Últimos assuntos
PokePontos : 8368
Tony'
Fui forçado convidado por Touko, recebi meu kit de boas vindas e irei lançar o dado de boas vindas!
Egg Move: Thunder Fang
Egg Move: Thunder Fang
Última edição por Tony' em Dom 25 Fev 2024 - 1:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Egg Move)
Touko
PokePontos : 966
Apenas sprites pequenos permitidos.
Scott
@Satorysan me indicou. Pegando Kit de Boas Vindas, o Egg e o bonus de parceria com o BNW + Pokemythology.
PokePontos : 966
Scott
Dizzy Punch ^^
Última edição por Scott em Qui 29 Fev 2024 - 13:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Scott)
Touko
Trizzzmegisto
Conquistei minha primeira Prova de Valor.
Gostaria que fosse editado o Apadrinhamento do membro @Cleitin, meu padrinho, e que fossemos elegíveis a resgatar o prêmio.
Gostaria que fosse editado o Apadrinhamento do membro @Cleitin, meu padrinho, e que fossemos elegíveis a resgatar o prêmio.
Ao completar o seu primeiro desafio, o Afilhado recebe 3.000§ adicionais e torna-se um membro legível a ser um Padrinho/ Madrinha. O seu Padrinho recebe 10.000§ pela sua dedicação e ajuda, juntamente com 1 Ponto para o seu Nível de Membro.
Última edição por Trizzzmegisto em Ter 16 Jul 2024 - 4:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
PokePontos : 9333
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
PokePontos : 2598
Extras : Bulba Wiki - Reports sobre os Bulba mons!
RafaelLuck
Fui indicado por Satory/Hibari e me informaram que devo rodar o dado POKÉANIVERSÁRIO para ver um Baby pokémon que irei receber. Torceno que venha um mon legal xD.
Observação pós edição: Adorei o Baby Tropius! Leech seed nele, por gentileza.
Observação pós edição: Adorei o Baby Tropius! Leech seed nele, por gentileza.
Última edição por RafaelLuck em Dom 8 Set 2024 - 18:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar o egg move solicitado)
Amorina
Última edição por Amorina em Dom 8 Set 2024 - 22:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
PokePontos : 1601
Jaete
Convidado pela Touko. Procedimento padrão, dado do pokeaniversário e pá.
Edit: egg move -> Wish
Edit: egg move -> Wish
Última edição por Jaete em Sáb 14 Set 2024 - 23:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Jaete)
Amorina
Repostando aqui apenas para oficializar o apadrinhamento que fiz com o membro @Satorysan. A aprovação já ocorreu [Aqui].
Touko
Conteúdo patrocinado