Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Hub de Solaceon EmptyHoje à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

Hub de Solaceon EmptyHoje à(s) 10:52 pm por PokéDados

Hub de Solaceon EmptyHoje à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

Hub de Solaceon EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

Hub de Solaceon EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

Hub de Solaceon EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

Hub de Solaceon EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

Hub de Solaceon EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

Hub de Solaceon EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

Hub de Solaceon EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

Hub de Solaceon EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

Hub de Solaceon EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

Hub de Solaceon EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


Hub de SolaceonHub de Solaceon

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16132
Rotomdex
Rotomdex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16132
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16132

Hub de Solaceon - Publicado Sáb Jun 05, 2021 7:44 pm

Hub de Solaceon Gn5zI3m

Localizado geralmente no centro das Cidades, o Hub (Centro) é um local razoavelmente calmo e bonito, sendo escolhido pelos residentes e por turistas para breves passeios ou lazer.
Aqui encontram-se quase sempre jovens e crianças a brincarem alegremente e também alguns idosos que usufruem dos bancos e as sombras para fugirem ao calor, ou aproveitar o final de uma tarde.

É costume ocorrerem batalhas de Pokemons, principalmente batalhas entre treinadores muito fortes. Essas batalhas servem de entretenimento para um grande público, mas por vezes, e devido ao dano e aos estragos causados, têm de ser impedidos pela Policia.

Neste tópico podem falar com outros membros sobre determinados assuntos e trocar pokemons e items. Os membros podem-se desafiar para uma luta de Pokemons, mas terão de a passar para um novo tópico. Mantenham este espaço limpo, tanto em termos de lixo como Off-Topic, respeitando sempre as regras do Forum e do RPG.


Última edição por Aqua em Sex Nov 18, 2022 10:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


--
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: Hub de Solaceon - Publicado Ter Nov 30, 2021 2:09 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Manha

Solaceon

Evento

Chegamosssss — Dizia animada, empurrando Clara com cuidado enquanto observava a cidade de Solaceon, ela não era tão grande, mas já tinha muito mais profundidade e até personalidade que Pallet, apesar de não suprir o sentimento de "nostalgia" que a pequena cidade dos iniciais poderia causar, de todo modo, aqui estávamos, já conseguindo ver o transporte do qual Clara iria utilizar no restante de sua viagem.

Parece que é aqui que nos separamos Clara — Dizia sorrindo, caminhando em direção ao veiculo — A-agradeço seu esforço Touko, desculpe novamente por pedir isso a policia — Ela dizia, meio melancólica — Já disse, isso faz parte do nosso trabalho, qualquer um ficaria feliz em ajudar alguém como você. Espero que tenha uma ótima viagem! — Dizia sorrindo ainda mais, chegando próximo ao veiculo.

Clara sorria gentilmente, não dizendo mais nenhuma palavra. Conversando rapidamente com o motorista, ajudava Clara a subir dentro do Transporte e depois desmontar sua cadeira de roda para colocar no porta malas, deixando a mesma pronta para a viagem, dando um grande tchau para ela de longe.

Clara sorria suavemente mais uma vez, acenando sua mão lentamente e dizendo — Obrigada... — Aquilo podia não ser muito, mas me deixava extremamente feliz. Com o motorista, pegava minha recompensa pela missão, além do reconhecimento por ter ajudado a Policia como uma Aspirante, o que era ótimo para minha carreira.

Me virando e indo até Richard, mostrava, apontando para o carro enquanto Clara se distanciava no horizonte da cidade — Vê aquele sorriso? Para isso lutamos, para isso batalhamos.. Para isso eu batalho, para ver o sorriso de pessoas como ela... e você. O team imperium é forte Richard, precisamos de cada vez mais pessoas para pararmos essa força agora que todos os caras maus der todas as regiões estão juntos. Não é uma tarefa fácil, mas sei que com sua ajuda, eu ficaria muito mais tranquila — Sorria, estendendo minha mão para Richard, olhando para ele com olhos determinados e cheios de esperança conforme o vento batia, balançando meus cabelos loiros no ritmo.

Resumo escreveu:• Missão da Clara Concluida;
• Interação com Richard.

Ganhos escreveu:• TM Protect;
• + 2 Pontos de Polícia.

Missão escreveu:
Escolta - O Sorriso de Clara:





Última edição por Touko em Ter Nov 30, 2021 11:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Hub de Solaceon Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: Hub de Solaceon - Publicado Ter Nov 30, 2021 2:29 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava sentado em um dos bancos do Hub enquanto observava Touko se despedindo da Clara, eu achava interessante aquele esforço que Touko tinha para ajudar as pessoas próximas a ela, talvez fosse um Dom da garota conseguir ver os sentimentos da pessoas para conseguir guiar melhor as suas decisões. Ela era perfeita para uma policial basicamente, ela com certeza tinha capacidades para grandes feitos, enquanto eu? Bom, eu me contentava com oque o mundo me dava, acho que eu devia focar mais em cuidar de mim e meus pokemon, se eu fosse um bom exemplo eu teria ótimos pokemons, mas aquilo não era tão fácil para mim, não para o meu eu atual... Eu me sentia um abestado, começando a mexer minha pernas de modo inquieto enquanto eu pensava. Já tinha se passado um ano desde que fugi de minha família, era pra eu estar aproveitando a vida.

Eu balançava a cabeça enquanto me levantando e andando com calma para o lado de Clara - Você fez um ótimo trabalho- eu dizia bocejando por estar bastante cansado, me virando para Touko para ouvir oque ela tinha a me dizer, nós finalmente tínhamos um tempo SOS num local bom para conversar, então era melhor eu aproveitar aquilo para deixar meus pensamentos de lado - Como assim ver meu sorriso, você já viu alguém mais sorridente do que eu?- eu fazia uma leve piada forçando um sorriso, mas até ele demonstrava meu desanimo pelos acontecimentos recentes, eu me sentia um pequeno pedaço de escuridão num mundo brilhante naquele momento - Eles podem ser fortes, mas sei muito bem que você vai se tornar uma grande Policial e dar um chute na bunda deles pra prisão hehe- eu ia botando a mão dentro dos bolsos de meu casaco enquanto ia continuando a conversa.

Eu ouvia o resto do discurso da Touko fazendo uma cara de surpreso com oque ela dizia - Pera, eu?? Touko, tem tanta gente que faz muita coisa melhor do que eu por ai pra virar um policial. Oque você acha que uma pessoa que só está conhecendo o mundo a um ano poderia fazer na policia? Eu só seria uma desgraça- eu estava sendo sincero pela primeira vez, eu não queria mentir sobre oque eu sentia por que aquilo merecia seu merecido respeito a conversa... Agora parando para pensar eu só conhecia PokeGea a um ano mas... O mundo pokemon antes de Pokegea ter existido, eu nunca tive a oportunidade de conhecer ela... Que droga, como eu pude deixar 16 anos de minha vida terem simplesmente sido resumido a ser trancafiado na própria cidade que eu nasci? Eu estava bastante triste, eu estava me lembrando e remoendo todos os meus anos jogados no lixo e eu sentia como se uma aura de tristeza me arrodeasse.

- Como eu poderia ser útil Touko? Eu... Me desculpa, eu só... Só tó pensando em coisa desnecessaria, poderia me falar por que você acha que eu seria um bom policial? Eu mal sei cuidar de mim...Eu seria oque? O Seu apoio moral? Me desculpe me desculpe, eu... Argh- eu estava me encabulando, eu estava segurando meu choro, não, eu estava o controlando. Eu não era mais uma criança, naquele momento eu encarava Touko com um rosto entristecido e confuso, eu estava com um mix de emoções e só queria pedir desculpas por isso.
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: Hub de Solaceon - Publicado Qua Dez 01, 2021 12:22 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Manha

Solaceon

Interação

Mas, se pokegea só existe a um ano, isso não significa que todos só conhecem ela a um ano? — Ria com o que Richard falava, antes de parar para ouvir todo o restante que o garoto dizia, parecendo ser bem importante para o mesmo. Seus sentimentos estavam bagunçados e seu interior machucado, era algo muito similar a um pokemon shadow de fato, assim como a aura que o rodeava começava a expandir retrair, em ritmo inconstante, como se estivesse gritando por dentro.

Policiais são pessoas de bom coração que querem fazer o bem, essa pelo menos é sua visão. Você sempre quis ser um treinador que protegia seus pokemons, além de ser um ótimo amigo no tempo que tivemos juntos, eu aprecio isso demais! — Exclamava, indo em direção do mesmo e colocando a mão sobre sua cabeça.

Não seja duro consigo mesmo. Eu acho que você pode ser um bom policial, por que confia em você para isso, sei que você vai conseguir se der o seu melhor, sei que você como policial, não só poderá explorar e conquistar tudo que sempre quis, como poderá fazer o bem para aqueles a sua volta!

Dizia com um grande sorriso, segurando as mãos de Richard e apertando com força.





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Hub de Solaceon Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: Hub de Solaceon - Publicado Qua Dez 01, 2021 12:52 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava em um Mix de emoções naquele momento, quase todos eram negativos oque me deixava confuso e incerto sobre aquele pedido de minha amiga de infância, eu não conseguia me ver como um Policial, eu nunca pensei em um dia ter uma profissão - Como posso ser um bom Policial? Alguém prestativo como você que já treinou a tanto tempo?- eu fazia minha ultima pergunta enquanto fechava meus olhos, respirando fundo enquanto tentava ajeitar minha mente, a organiza-la para agir da melhor maneira possível.

Eu ouvia tudo oque Touko me falava me arrancando uma pequena e curta risada melancólica, fazer o bem para as pessoas a minha volta? Como eu poderia fazer algo assim sendo que eu não sei fazer o bem para mim mesmo... Eu não conseguia me ver sendo um bom policial mesmo, as palavras de Touko me tocavam me arrancando um leve sorriso enquanto eu me acalmava - As pessoas mudam Touko, você acha que eu continuo sendo igual quando eu era pequeno? Você realmente acha que eu conseguiria fazer o bem para todos a minha volta sendo que sempre julgo que não faço o bem nem para meus pokemon? Se você realmente acha isso, sendo sincera e relevando tudo que é importante para ser um policial... Então eu aceito- eu tinha tomado minha decisão, naquele momento eu estava encima do muro.

Tudo dependeria de Touko, eu estava apto a dar a chance a ser um Policial, eu sei que Touko não me faria aquele pedido se não tivesse certeza que via alguma coisa promissora em mim, eu só queria ouvir mais uma vez da boca dela que se eu me esforçar eu poderia ser alguém melhor - Desculpe deixar essa escolha para você, mas eu estou indeciso...Eu estou apto... Só quero ter certeza que você acha que eu poderia ser um Bom policial, personalidade até onde eu saiba não faz um Policial um Bom Policial, tem qualidades, experiencia, pratica. Se você acha que eu tenho alguma coisa que se encaixe nisso eu estou apto a aceitar... Eu poderia tentar dar o meu melhor-

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: Hub de Solaceon - Publicado Qua Dez 01, 2021 1:49 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Manha

Solaceon

Interação

Ninguém nasce sabendo, muitas das coisas que você citou, eu só tenho uma ideia do que meu pai me contou e eu contarei para você, fora isso, sou uma completa novata nisso assim como você! — Exclama sorrindo, feliz de Richard estar considerando a opção de seguir junto comigo nisso.

Aqui em Solaceon, há um Dojo que recruta aspirantes da policia, além de dá-los um inicial da corporação, que tal tentar e depois me dizer se realmente gosta? Tenho certeza que em não muiot tempo, você pegará o jeito da coisa, por isso vou estar aqui para te ajudar em tudo isso! — Dizia animada, balançando as mãos de Richard junto com as minhas em piruetas e ondinhas de movimentação.

Falando nisso! Estou quase sem Repel e Pokeballs, preciso ir no centro pokemon urgentemente... Já vou aproveitar e colocar Tony na box.. Ah, não sei se te falei o nome, mas é o Deerling! — Esclarecia rapidamente, pegando ap okeball do pequeno veado e mostrando para meu amigo com um sorriso — Vai se tornar um policial comigo? Vai ir ao centro pokemon comigo fazer compras? Pelo menos um desses você é obrigado a dizer sim! — Ria, puxando ele em direção ao centro pokemon.





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Hub de Solaceon Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: Hub de Solaceon - Publicado Qua Dez 01, 2021 2:08 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu suspirava um pouco aliviado com oque Touko me dizia,um Dojo né? Não parecia uma má ideia fazer e ver no que dava, se eu não fosse apto para ser um policial pelo menos eu tentei e provavelmente já deixaria Touko contente... Eu precisava me acalmar mais em situações como aquelas, me auto depreciar não é nada saudável - As pokebola que você me deu estão prestes a acabar também, acho que ir as compras com você não é nada mal, tenho que pegar uns pokemon na Box no final das contas- eu dizia abrindo um sorriso frágil com os movimentos que minha amiga fazia usando minhas mãos.

- Bom, acho que não vou perder um dedo por tentar virar um Policial, se você apoia essa ideia eu não vejo motivos para recusar. Bom, não que eu ache que eles aceitariam um treinador de pokemons venenosos se um policial... Melhor eu não pensa muito nós motivos que me levariam a não ser um policial- eu dizia dando um risada - Você da nomes pros pokemon que você captura? Eu geralmente só nomeio os que eu uso... Talvez por eu não ter criatividade com nomes- eu dizia coçando minha nuca ouvindo a pergunta a respondendo com um sorriso mais firme em eu semblante - Você então recebeu dois sim, vamos lá - eu dizia um pouco animado, Touko me puxando pela mão me remetia as lembranças de quando nós dois eramos jovens, mesmo ela sendo mais jovem sempre demonstrava uma personalidade firme e sonhos concretos.
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: Hub de Solaceon - Publicado Dom Dez 19, 2021 11:38 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Solaceon

Interação

Indo até o Hub de Solaceon para aguardar por Richard após minha batalha contra Melissa, estava certo de que ele já deveria estar perto de terminar seu desafio, será que ele demoraria demais? Seria bom ligar para ele com o Holocaster ou isso talvez atrapalharia?

Pegava a caixa de presente roxeada com um laço rosa que estava com os 4 Repels e o Poison Barb dentro, aguardando o rapaz chegar enquanto observava o céu, colocando o presente em minhas costas para que não visse antes da hora. Algum tempo a mais se passa, estava começando a ficar frio, porém, não demorando muito, conseguia ver Richard vindo no horizonte.

Levantando minha mão direita e abrindo um grande sorriso brilhante, acenava para o garoto, mexendo minha mão e braço de um lado para o outro e falando em bom e alto som — Aquiiii Richardddd!! — Sabia que ele podia me vir, já que poucas pessoas estavam ali de noite, porém, queria chamar a atenção do meu grande amigo mesmo assim.





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Hub de Solaceon Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: Hub de Solaceon - Publicado Dom Dez 19, 2021 11:51 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A Batalha contra o velho Dyce tinha sido fácil e melhorando mais meu animo que se somava a felicidade que foi ter ganho do Dojo de Solaceon, tudo oque me restava era chegar no Hub e esperar minha amiga e ver como ela tinha se saído! Bom, claro que ela tinha ganho o Dojo, impossível ela perder já que Touko treinou a vida inteira para continuar andando firme na sua carreira de policial, talvez eu devesse presentear ela? Mas com o que? Pouco me tinha restado para comemorar a vitória de minha companheira... Será que eu estava sendo um péssimo amigo?

Mas como um estalo em minha cabeça eu tinha uma ideia, se eu não podia presentear a minha amiga então eu encheria a barriga dela, fazendo um desvio repentino em meu trajeto eu ia na primeira lanchonete que eu achasse em Solaceon... Depois de ter se passado algum tempo já estava anoitecendo, eu temia ter demorado muito e Touko achar que eu tinha me perdido ou ela fazer algum escândalo sobre isso, todavia eu estava com duas sacolas com alguns hamburguês e batata frita, tinha aproveitado para comprar dois refris para acompanhar, espero eu que Touko estivesse com apetite.

Chegando por fim no Hub a primeira coisa que eu ouvia era a minha amiga gritando e me chamando, era impossível não acha-la depois disso, abrindo um longo sorriso e andando mais apressado até chegar próximo a ela falando um pouco cansado - Desculpa se eu demorei, não sabia se você comeu algo ou não depois do Dojo então comprei algo para a gente... Espero que esteja com fome - eu dizia mostrando as sacolas.
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: Hub de Solaceon - Publicado Seg Dez 20, 2021 1:34 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Solaceon

Interação

Enquanto Richard se aproximava, colocava o presente do mesmo dentro da mochila, correndo em sua direção e lhe dando um abraço bem forte! Chacoalhando o mesmo e apertando com força considerável enquanto ria e sorria de animação.

Agora sou uma policial de verdade! E você richard, como foi? Conseguiu? Aposto que sim! — Dizia animada, ignorando as desculpas do mesmo, já que não tinha necessidade, não me fez mal nenhum esperar um pouco, o que importava agora, era que estávamos juntos.

Largando Richard, esperava ouvir sua resposta enquanto olhava para as sacolas, tentando identifica o que era — Algo para comermos é? Deixa eu dar uma olhadinha — Pegava uma das sacolas da mão do Richard, observando que era hambúrgueres — Ah... Hamburguer — Falava em uma entonação triste, me virando na direção de Richard, fechando os olhos.

Você é bem cruel sabia? — Dizia, abrindo os olhos e enchendo minhas bochechas com ar de leve, usando minha mão para levantar minha camisa e mostrar minha barriga com alguns músculos — Sabe, é dificil manter isso aqui, não posso comer esse tipo de coisa. — Falava, fechando meus olhos e virando o rosto enquanto abaixava a camisa, mas logo depois, abrindo um sorriso e somente um dos olhos que iam em direção de Richard

Hub de Solaceon Abs-ayaka

Mas, já que você comprou para comemorarmos, acho que não faz tão mal assim. — Mantinha o sorriso, abrindo o outro olho e pegando o Hamburguer conforme começava a andar para uma das mesas do Hub.




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Hub de Solaceon Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: Hub de Solaceon - Publicado Seg Dez 20, 2021 1:51 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu ficava sem jeito com o abraço da garota simplesmente o aceitando enquanto sentia a força que ela botava naquele ato, respondendo logo em seguida a pergunta de minha amiga - Eu deveria ter perdido já que só consegui ganhar por causa de... Caham, sim, eu consegui, e pelo que entendi você também não é? Parabéns Touko- eu dizia com um sorriso, que rapidamente se desfazia com oque a garota falava - Me desculpe! Eu não sabia que você não gostava, se quiser eu vou correndo comprar alguma outra coisa pra você- eu falava preocupado, não queria que aquele cenário continuasse.

Entretanto no lugar de eu ouvir um sermão de ser um péssimo amigo e não conseguir saber oque a minha amiga quer, oque eu ouvia, melhor dizendo, via, era só a garota demonstrando os músculos de sua barriga oque me deixava sem jeito e um pouco com inveja, levantando meu casaco e camisa para ver minha barriga, que mesmo que levemente definida não chegava sequer aos pés da de minha companheira, suspirando eu abaixava as roupas e continuava a escutar - Tem certeza? eu posso ir agora comprar algo que você queira, não precisa se forçar a comer caso seja o caso- eu falava meio desapontado por ter falhado na simples tarefa de comprar comida.

Indo meio tristonho eu me sentava na mesma mesa que Touko, pondo a minha sacola de comida na mesa e a abrindo vendo o seu conteúdo, agora eu me sentia um preguiçoso desleixado por comer um hambúrguer, talvez eu devesse jogar no lixo ou sei lá... - Me deram um ovo pokemon por ter vencido o Dojo, oque deram pra você?- eu perguntava olhando o hamburguer sem muito animo para come-lo depois disso tudo.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: Hub de Solaceon - Publicado Seg Dez 20, 2021 11:14 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Solaceon

Interação

Pare de ser bobo, eu sou uma Junk Eater natural, não importa o quanto coma, eu não engordo por causa do meu metabolismo. Mas bom, tenho que manter uma dieta saudável para continuar forte, os bandidos não vão ser pegos sozinhos sabe? — Digo para Richard com um sorriso — Extravasar de vez em quando não faz mal, certo? Obrigada Richard. — Pisco para o mesmo antes de dar um mordidão no hamburguer, sentindo o gosto delicioso, balançando minhas pernas e soltando um sonoro Hmmmm~~!

Ah, não tinha muitos poisons disponíveis certo? Eu peguei um dos inicias da policia, já tinha escolhido qual seria desde criança. Gligar! Por sorte eu já tinha um Razor Fang, então apesar de estar fraco ainda, já é um Gliscor. — Demonstrava um sorriso grande, continuando a comer o hamburguer, antes de me tocar.

Aqui, agora que sei que você passou, tenho um presente! — Colocando minha mochila no chão e o hambúrguer por cima de um papel para não repousar sobre a mesa possivelmente suja, pego o presente de Richard, entregando para ele uma caixinha roxa. Ele ainda não sabia, mas lá dentro estavam 4 Repels e 1 Poison Barb — Abra! Kadabra! — Esperava ansiosa que ele abrisse.




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Hub de Solaceon Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: Hub de Solaceon - Publicado Ter Dez 21, 2021 1:34 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Vendo que minha companheira começava a comer eu suspirava um pouco mais aliviado, tentando evitar pensar que ela só estava se forçando a comer aquilo por minha causa ou algo do gênero enquanto eu mordia meu hambúrguer o mastigando suavemente enquanto eu ficava meio pensativo sobre meus próximos passos já que naquele momento eu estava de mente vazia - Venenosos? Sim, não tinha poucos e nenhum me agrava os ouvidos, então preferi o ovo para ver minha sorte. No fim não estou triste com isso da pouca opção de venenosos já que tenho 2 novos integrantes no time- eu falava pensando em Lobelia e Yukimura que tinham sido boas adições ao meu time.

- Gliscor? Ha, parece que você ta ficando mais forte a cada segundo, desse jeito vou ficar pra trás- eu dizia mastigando mais outra mordida no hambúrguer, eu tinha solto aquele comentario no ar e me forçava a não manter ele em minha cabeça para o meu bem emocional na frente de Touko, arqueando uma sombrancelha minha em sinal de curiosidade sobre presentes, e agora, ela ia me dar um presente, oque eu ia dar pra ela em troca?! Eu não tenho nada, comida não é o suficiente, Touko deve ter gastando muito dinheiro no presente e eu gastei com certeza uma miséria nesses hamburguês.

Meio nervoso pela situação eu pegava os presentes quase o recusando por não ter nada para dar em troca, analisando o pacote eu ouvia oque Touko falava e já sabia que ela realmente não tinha pego leve naquele presente. Suspirando eu então abria lentamente observando o recipiente, vendo o conjunto de Repels e aquele... Poison Barb? Claramente ia ser muito útil para mim considerando que meus pokemons eram todos venenosos, eu então olhava para Touko com um sorriso sem jeito, não sabia muito bem como reagir - Muito obrigado, não precisava, não tenho nada para dar em troca...-

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: Hub de Solaceon - Publicado Ter Dez 21, 2021 2:30 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Solaceon

Interação

Você já me deu algo em troca. Sua Amizade, além de tentar entrar na policia. Estou orgulhosa de você Richard. — Digo, exibindo um grande sorriso enquanto terminava meu hamburguer, aproveitando para logo depois comer as batatinhas, indo com calma e sempre respirando para não acabar engasgando.

Mais forte? Claro que eu estou, é meu objetivo afinal, ser a mais forte tamer Ground — Aponto meu dedo em forma de uma arma na direção de Richard — Você só vai ficar para trás se você quiser. Enquanto você pensa demais achando que não irá conseguir, eu já estou na frente escalando a montanha dos desafios — Faço um movimento com a mão, como se tivesse acabado de dar u mtiro, piscando para Richard e começando a rir.




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Hub de Solaceon Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: Hub de Solaceon - Publicado Ter Dez 21, 2021 3:46 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu não achava que minha amizade fosse o suficiente para compensar todos os gastos de Touko, mas claramente ela era muito fofa falando coisas como aquelas me fazendo até mesmo abrir um sorriso sincero enquanto a olhava a admirando um pouco a mesma, parando logo depois para comer meu hambúrguer e falar - Tendo você me incentivando eu não me perdoaria se eu não conseguisse passar, graças ao Dojo até mesmo um pokemon meu evoluiu- eu falava aumentando meu sorriso mais ainda ao me lembrar de Testra.

Toda forma eu ouvia oque Touko me dizia com certa seriedade, refletindo momentaneamente em suas palavras e percebendo que as mesmas tinham seu sentindo, mas eu deixava a reflexão de lado para falar começando a comer minhas batatas - Você é muito fofa Touko, uma caracteristica muito marcante em você igual sua bondade... Ainda estou triste de ter perdido anos que eu poderia ter passado com você e todos os outros, mas estou muito feliz de estar passando meu agora com você, sinto que estou compensando meu "atraso" - eu falava com toda minha sinceridade, guardando o presente dela com carinho enquanto ia terminando de comer, olhando para Touko de modo alegre.


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: Hub de Solaceon - Publicado Ter Dez 21, 2021 11:51 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Solaceon

Interação

Ficava levemente corada quando Richard me chamava de fofa, contudo, tentava não prestar muita atenção nisso, desviando o olhar antes de responder — Tenho certeza que ainda teremos muito tempo juntos em nossa jornada. Não se preocupe quanto a isso Richard. — Olho para o mesmo, dando um grande sorriso.

Terminando de comer minhas batatinhas, agradecia a Richard — Isso foi bem gostoso, mas me lembrou de uma coisa — Lambendo meus dedos, convocava Heidrill para fora de sua pokeball, fazendo carinho em sua cabeça e pedindo que o mesmo me entregasse seu Lucky Egg — Esse item aqui é bem útil, acho que poderíamos dividir, ele aumenta um pouco quanta experiencia o pokemon irá ganhar, isso deixar muito mais fácil de torna-lo forte. — Pegando o Lucky Egg, entregava na mão de Richard.

Usei no Heidrill em minha última batalha, porém, sinto que já estou bem forte para a região atual, por isso, queria que você ficasse com o Lucky Egg por enquanto, vai te ajudar bastante, assim eu espero! — Exclamava com um grande sorriso, entregando o Lucky Egg para o rapaz, além de agradecer Heidrill e voltar a pequena toupeira para sua pokeball.

• Troca Presencial •
1x Poison Barb, 4x Repel e 1x Lucky Egg por Nada de Richard (@Madrinck).





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Hub de Solaceon Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: Hub de Solaceon - Publicado Qua Dez 22, 2021 1:02 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu ria levemente vendo a reação de minha companheira em questão ao meu elogio me fazendo pensar o quão gentil Touko era, ter um amiga como ela era realmente uma luz no fim do túnel para mim que tinha passado tantos anos sem saber oque era a luz, um pouco irônico que poucos dias com a garota com um sonho tão grande no lugar de me fazer sentir sufocado aliviava os pesos em minha cabeça, eu sentia que poderia lidar com as coisas melhores tendo alguém a o meu lado. Era gratificante ter uma sensação como aquela.

Eu ia apreciando minhas batatas enquanto me lembrava rapidamente, pegando os refri e jogando um para Touko - Ia me esquecendo, toma ai pra matar a sede depois de comer- eu dizia abrindo o meu refrigerante e bebendo um pouco enquanto ia olhando oque minha amiga fazia, observando aquele Lucky egg e prestando atenção na explicação de Touko - Vai vai, esfrega na cara mesmo que você ta forte e já pode sair de Solaceon e me deixar pra trás- eu dizia fingindo uma cara triste e uma voz melancólica por alguns segundos, somente o tempo suficiente para a garota ter uma reação a atuação, para logo depois dar uma bela risada.

- Obrigado pelo Lucky Egg, sei que me será muito útil, quando o quiser de volta não hesite em pedir já que ele é seu- eu dizia pegando o item em minhas mãos enquanto o analisava pensando em quem eu poderia por para facilitar meu treinamentos, possivelmente em meus pokemons mais fracos como Yukimura e Lobelia, mas deixaria aquilo para outro momento, guardando o Lucky Egg em minha mochila com cuidado eu me virava para Touko com um sorriso frágil - Quer me contar algo antes de sair? Vai dormir aonde? Não me importaria de alugar uns quartos numa Pousada para você e eu dormimos bem, merecemos depois desse Dojo certo?- eu dava a sugestão.

Troca Presencial escreveu:
• Troca Presencial •
1x Poison Barb, 4x Repel e 1x Lucky Egg por Nada de Richard (@Madrinck).
Aceito


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: Hub de Solaceon - Publicado Qua Dez 29, 2021 12:51 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Solaceon

Interação

Refri também? Obrigada Richard! — Dizia, pegando o mesmo e abrindo, tomando uma baita golada para me deliciar com a sabor ácido, mesmo sabendo que aquilo fazia mal para a saude, ainda sim era algo que eu gostava bastante, principalmente de sabor cola.

Espera, por que Richard parece triste? Ele está falando sério? — Ei, eu te dei o Lucky Egg para você ficar feliz! — Exclamava, levantando da cadeira, vendo Richard logo começar a rir... Era uma pegadinha. Ficando levemente envergonhada, me sento virando o rosto, tentando ignorar aquilo, mas enchendo minhas bochechas de ar levemente.

Tudo bem, vamos dividir ele! — Parava de inflar minhas bochechas, olhando para Richard com um sorriso suave. A pergunta dele me deixava encucada um pouco, parando para pensar no que queria fazer agora.... Muitas coisas se passam pela minha mente, contudo, duas em especial me deixavam excitada para realizar.

Quero muito visitar a tribo da água, dizem que tem uma paisagem linda, seria muito divertido passar um tempo com você lá. — Sorria gentilmente, bebendo mais um gole do refri — Também quero muito fazer o Underground de Novus, vai me acompanhar nesses dois locais? Adoraria isso. — Piscava para ele, antes de rir um pouco.





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Hub de Solaceon Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: Hub de Solaceon - Publicado Qua Dez 29, 2021 1:01 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu não sabia muito bem sobre aqueles locais comentados mas todavia se Touko julgava tais locais interessante eu não achava ruim a ideia de acompanha-la, dando um bom gole de refrigerante enquanto olhava para Touko com um sorriso frágil - Estando com você eu vou pra qualquer lugar, sei que minha amiga de infância não vai me meter em uma enrascada- após isso eu passava o dedo na borda de minha lata de refri de uma maneira pensativa, mas balançando um pouco a cabeça antes que pensamentos indesejados pairassem em minha cabeça.

- E como está seu time atualmente Touko? Percebi que tem um rosto novo no time tirando esse seu, como é o nome? Gligar né? Que você ainda não me mostrou, minha equipe deu uma mudada mas continua no tamanho de sempre- eu falava pegando minhas Pokebola e o Burst Heart botando eles sobre a Mesa querendo que Touko fizesse o mesmo para eu ter uma noção do tamanho do time de minha companheira.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: Hub de Solaceon - Publicado Qua Dez 29, 2021 1:14 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Solaceon

Interação

Meu time? Bom, aqui tem a Hope, que agora evoluiu para Grotle, aqui tem o Gromp que você me deu, muito fofinho ele. Aqui tem o Heidrill que eu troquei e não menos importante o Zamzatos, meu Gligar que logo será um Gliscor, tenho uma Razor Fang já preparada para o mesmo. — Dizia tudo aquilo conforme ia colocando minhas pokeballs na mesa, empolgada para ouvir qual era o time de Richard.

Ah, Hope ainda é um pokemon Shadow, mas sinto que ela está bem perto de voltar ao normal, até mesmo seu jeito de agir já está mais carinhoso hehe~ — Falava animada, desmontando um sorriso bem grande no final da frase enquanto apontava para a pokeball da pokemon tartaruga.





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

Hub de Solaceon Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Hub de Solaceon 389
Hub de Solaceon 395
Hub de Solaceon 355
Hub de Solaceon 240
Hub de Solaceon 444
Hub de Solaceon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Hub de Solaceon 389
Hub de Solaceon 395
Hub de Solaceon 355
Hub de Solaceon 240
Hub de Solaceon 444
Hub de Solaceon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Hub de Solaceon 389
Hub de Solaceon 395
Hub de Solaceon 355
Hub de Solaceon 240
Hub de Solaceon 444
Hub de Solaceon CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Hub de Solaceon - Publicado Sáb Jan 15, 2022 10:39 am

Após realizar uma rápida batalha contra um Torkoal selvagem que havia aparecido no meu caminho, eu recebia um chamado em meu HoloCaster. Alguém havia solicitado os serviços de um minerador para construir clusters a partir de gems. Era um conjunto enorme de Gems que eu recebia, então eu precisava de tempo e calma, por isso eu resolvia realizar a construção na praça, enquanto Chingling e NownT ficava brincando e flutuando ao redor.

Eram um conjunto de 30 Gems, então eu ficava ali na praça por um bom tempo, juntando as Gems repetidas em Clusters que exalavam energia elemental. Aqueles itens era extremamente bonitos quando combinandos, criando uma espécie de geodo cristalizado e colorido. Eu era rápido com combinar aqueles itens, mas a grande quantidade fazia a noite sumir e a madrugada tomar conta, por sorte Solaceon era uma cidade tranquila.

Após terminar as 10 Clusters eu via que Chingling e NownT já estavam dormindo. Agora já deveriam ser por volta de 2 da madrugada e eu também precisava de desanso, mas por algum motivo eu estava sem sono nenhum. Mas antes de fazer qualquer coisa, eu precisava devolver aqueles Clusters para o devido dono para receber meu tão esperado pagamento.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: Hub de Solaceon - Publicado Qua Ago 03, 2022 6:40 pm



 

忠誠
HUB
Local: HUB
Horário: 06:00 [Dia]


Como de costume, sempre gostava de acordar cedo. Tinha tempo para, além de aproveitar o dia com mais energia, também cuidar de aspectos básicos para sair sem preocupações. Depois de um bom banho e um gostoso café da manhã, apenas focava no base de explorar a zona. Ainda me lembrava da última ligação de minha mãe, ainda que estivesse preocupada, ela poderia saber que eu era capaz de me cuidar.

Por mais que estivesse em um momento até calmo, recebia algumas informações de minha família por meio de uma ligação. Era claro que conhecia bastante de nossa histórias, de como existia um lado mais "samurai" e hierárquico na mesma. Ainda que... isso não fosse tão visível, ainda sabia que era algo importante para definir um pouco de nossa "personalidade". Apenas então... visitar Novus City para conseguir algumas informações importantes.

Sem precisar de muito esforço, por meio daquele talismã poderia ir até o local indicado. Fechava meus olhos ao ponto da energia fluir sobre meu corpo em um simples piscar de olhos, ainda que não fosse algo "surpreendente", era realmente importante ter modos de visitar a tal famosa cidade. Sem muito pensar, apenas esperaria aquele breve tempo até ser totalmente teletransportada até o meu destino.

Informações escreveu:
- Usando o talismã de Novus para altas aventuras na região




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Hub de Solaceon 197
Hub de Solaceon 196
Hub de Solaceon 700
Hub de Solaceon 134
Hub de Solaceon 135
Hub de Solaceon 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Hub de Solaceon 197
Hub de Solaceon 196
Hub de Solaceon 700
Hub de Solaceon 134
Hub de Solaceon 135
Hub de Solaceon 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Hub de Solaceon 197
Hub de Solaceon 196
Hub de Solaceon 700
Hub de Solaceon 134
Hub de Solaceon 135
Hub de Solaceon 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: Hub de Solaceon - Publicado Dom Out 16, 2022 2:25 am

Após uma pequena conversa e troca repentina com um jovem, finalmente a pesquisadora usava seu Talismã mágico, assim voltando para a cidade de Solaceon Town. Logo ao chegar no local a menina respirava fundo e se sentia confortável, aliás aquela cidade já lhe era muito familiar. Depois de conferir que estava com todos seus itens e se sua Magic familiar, Ayla saiu pelos portões da cidade indo em direção a Rota 002.

Hub de Solaceon D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0Hub de Solaceon D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0Hub de Solaceon D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: Hub de Solaceon - Publicado Dom Nov 20, 2022 8:21 pm


Depois de retornar para Solaceon após ter passado alguns dias em Novus City, confiro o que tinha pelo local e percebia que estava tudo na linha. Como dono da chave da cidade eu deveria cuidar do local e assim cumpria meu papel. Entretanto, eu estava ali de passagem. Após fazer o que deveria ser feito, me direciono para a Rota 2 em busca de novas aventuras.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: Hub de Solaceon - Publicado Qua Nov 30, 2022 2:23 pm


Ao chegar no hub de Solaceon, percebo que a pequena cidade continua calma como de costume e apenas os moradores locais estavam realizando suas funções sobre um ótimo clima que rondava o local. Solaceon era uma cidade muito amorosa e não tinha com o que eu me preocupar. Sabendo disso, me preparado para uma viagem longa para Shalour. Para isso, oro pela benção de Hoopa e através de 10 Ethos requiridos por ele, consigo me teletransportar para a cidade desejada.


Última edição por Leonn em Qua Nov 30, 2022 5:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Conteúdo patrocinado

Re: Hub de Solaceon - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte