Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Seg Jul 05, 2021 8:53 pm

https://webcdn.hirezstudios.com/paladins/champion-abilities/guardian-spirit.jpg
A primeira batalha de Loki
Pallet Town ~ Sol ~ 12:30
   Após pegar seu pequeno Eevee a menina se retirou do enorme laboratório do professor Oak. - Precisamos de um nome para você não é pequeno? Eevee é muito genérico - sorria a jovem enquanto acariciava a raposa em seus braços. O pequeno monstrinho concordava com a cabeça enquanto era acariciado, era um tanto quanto estranho aquele pequeno Pokémon esta se comportando tão bem, aliás o histórico dele não era tão bom assim. - Oque você acha de Loki? - ela questionava enquanto ajeitava ele em seus braços. - ... Eeve ... - a pequena soltava um grunhido, parecia que não havia gostado tanto assim do seu novo nome. - Não acha um bom nome? é de um deus nórdico acho que combina com você. - a garota explicava enquanto ia em direção ao Centro Pokémon.

    Ao chegar próximo do Centro Pokémon da cidade de Pallet, Ayla foi abordada por uma jovem com aparência um tanto quanto peculiar, seu nome era Daisy Oak, ela era neta do professor da cidade e parecia super interessada no Eevee. - Nossa seu Eevee é tão bonito, parece ser muito forte também - dizia a garota enquanto tocava na pequena raposa a acariciando. - É, obrigada - Ayla sorria meio sem jeito e desconfortável com a situação. Daisy percebeu que a menina era uma treinadora nova e lhe ofereceu uma certa ajuda, aliás começar do zero não era tão fácil assim. - Ei, que tal uma batalha? recentemente eu capturei um pequeno Zigzagoon ele anda meio desanimado, precisa de uma batalha para se sentir melhor. Se você me vencer eu levo você por um tuor na cidade além de te dar um pouco de dinheiro para comprar mais Pokébola e mimos para seu belo Eevee. - Daisy então retirava de sua bolsa uma esfera metálica e a jogava para o alto liberando um pequeno monstrinho semelhante a um guaxinim.

     Ao ver as recompensas pela vitória, Ayla se animava e soltava o pequeno Loki no chão. - Se não conseguir ganhar essa amigão, ta tudo bem, mas confio em você - Ela sorria e acariciava as orelhas de sua raposa. Certamente Eevee não estava tão acostumado com demonstrações de apoio e carinho, aquilo de certa forma o deixou mais calmo e confiante de si. - Que fofos! vamos nessa? não precisa se preocupar com o Eevee, após a batalha minha Chansey vai curar ambos - ao ouvir aquilo Ayla se sentiu mais segura, aliás ela não queria que seu monstrinho se machucasse de forma grave.

    - Vamos lá então Zigzagoon! use Growl seguido de Tail Whip! - Daisy dizia enquanto olhava empolgada para seu pequeno monstrinho. - Loki! use Tail Whip e Tackle! - Ayla gritava um pouco nervosa enquanto torcia para que seu monstrinho se saíssem bem. Com os ataques dado ambos monstrinhos em campo de batalha se encaravam intensamente e logo o primeiro movimento era executado por parte de Zigzagoon.

Primeiro Round escreveu:Por ser mais rápido, Zigzagoon era o primeiro a atacar, ele então ficava sobre suas duas patas traseiras e emitia um forte grito, um som tão perturbador e estridente que fazia o pequeno Loki ficar assustado com a batalha, isso certamente influenciava na força em que Eevee iria atacar.

Mesmo intimidado com aquele alto grito, Loki começava a dançar e a balançar sua cauda de maneira que fazia Zigzagoon se distrair e mostrar pontos fracos onde um golpe seria mais poderoso, para um inicio de batalha estava tudo um tanto quanto equilibrado.

Segundo Round escreveu:Após revelar suas áreas de fraqueza, certamente o monstrinho guaxinim se irritou com tal situação, ele então repetia o mesmo movimento de Eevee, dançando e balançando sua cauda fazendo Loki se distrair e revelar a seu oponente pontos fracos.

Eevee então olhava para sua treinadora um tanto quanto assustado ainda, aquele grito deixou ele um tanto quanto instável, porém mesmo com medo ele corria em direção a Zigzagoon e com sua cabeça golpeava o monstrinho o jogando para longe e fazendo bater na árvore (-35.0).

Status escreveu:
Eevee
100.0%
(-1 DEF) (-1 ATK)

Zigzagoon
65.0%
(-1 DEF)

- Ah não! Zig! calma vai ficar tudo bem, use Tackle duas vezes, aproveita que você já sabe os pontos fracos e ele esta com medo! pra cima dele Zigzagoon! - gritava a neta do professor empolgada enquanto observava a reação de sua oponente. - Boa Loki! esta indo bem! continue usando Tackle mais duas vezes ! - Ayla ordenava enquanto retirava de sua bolsa um caderninho de anotações e começava a fazer um rascunho da batalha entre Zigzagoon e Eevee.

Terceiro Round escreveu:Logo ao ouvir os comandos de sua treinadora, Zigzagoon começou a se movimentar rapidamente em direção de Eevee e o golpeou o jogando do outro lado do campo de batalha. (-31.8).

Ao ser golpeado a pequena raposa caia no chão e se arranhava todo, porém logo se levantava e olhava para sua treinadora, sinalizando que estava tudo bem. Logo em seguida ele respirava fundo e corria o mais rápido que podia em direção de Zigzagoon e repetia o mesmo movimento anterior golpeando fortemente o pequeno guaxinim com um golpe corpo a corpo o jogando longe (-35.0).

Quarto Round escreveu: Zigzagoon era jogado para longe e ficava caido durante alguns segundos não conseguindo se mover. O monstrinho estava quase fora de combate e se encontrava sem forças para continuar, porém os gritos de sua treinadora desesperada para que ele levantasse fez o monstrinho tirar um restante de força que ainda tinha e comesse uma Oran berry que sua treinadora havia deixado para si, logo após isso ele correu golpeando novamente Eevee e o empurrando para trás, logo em seguida Zigzagoon ficava sobre o campo de batalha com suas patinhas tremulas e respiração ofegante, certamente a batalha estava acabando. (-31.8).

Eevee então muito machucado se erguia e olhava para os olhos de Zigzagoon furioso, ele queria mais que nunca terminar aquela batalha, então ele se mantinha determinado e se levantava com dificuldade, logo em seguida repetia o ultimo golpe jogando o seu adversário nos pés de Daisy, após esse golpe o guaxinim caiu fora de combate imediatamente, dando a vitoria assim para Loki (-35.0).

Status escreveu:
Eevee
36.4%
(-1 DEF) (-1 ATK)

Zigzagoon
0.0%
(-1 DEF)

Logs:

Ao derrotar seu oponente, com muita dificuldade de andar Loki corria em direção a sua treinadora subindo em seus braços e a lambendo várias vezes. - Boa menino você ganhou! viu eu sabia que podia ! - ela dizia enquanto guardava o caderninho em que desenhou uma parte da luta. - Batalhou muito bem Zigzagoon - a Daisy acariciava seu monstrinho e logo pedia ajuda de Clefairy e Chansey para curar ele. A monstrinha de cor rosa se aproximava e ao encostar suas patinhas no Zigzagoon, as mesmas brilhavam e faziam todos os machucados dele se curar. Após curar o guaxinim, Chansey se aproximava de Ayla e apontava para o Eevee. Loki não estava muito afim de ser tocado pela aquela bolinha rosa, porém era necessário. A treinadora então se ajoelhando colocou seu Pokémon na frente de Chansey, que repetiu o mesmo procedimento que havia feito com Zigzagoon, assim curando totalmente Loki.

      - Foi uma ótima batalha - Daisy então se aproximava de Ayla sorrindo e lhe entregava algumas moedas e um papel cheio de anotações. - Ayla, posso lhe acompanhar pelo resto da tarde? sabe já que você é novata e muito simpática eu gostaria de te mostrar a cidade de Pallet e lhe explicar o porque dessa folha com anotações. - ela questionava enquanto pegava seu Zigzagoon nos braços. - Claro, sem problema nenhum, eu e Loki ficariamos felizes - a jovem sorria enquanto olhava para sua raposa. Logo após isso Daisy apresentou o Centro Pokémon para Ayla e explicou como as habilidades de cura de Chansey funcionavam. Enquanto era guiada pelo tuor junto da neta do professor Oak, a jovem pesquisadora registrou Chansey, Zigzagoon e Clefairy em sua Pokédex, aliás era um dos objetivos dela completar a mesma. A cidade de Pallet era realmente encantadora, porém Ayla tinha interesse em outras coisas, ela queria conhecer todas as espécies que viviam ali naquela pequena cidade.

Time Status

Eevee ~ 100.0%
Dreepy ~ 100.0%
Sakura Gothita ~ 100.0%

Informações Úteis:

Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Criadora
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão

Meloetta
Kyogre
Groudon
Jirachi

Sorteio NPC


Atualizações necessárias:

Eevee ganhou 90 EXP
Eevee subiu para level 6 (46/57)
Registrar Chansey, Clefairy e Zigzagoon na Pokédex
+1 Ethos por derrotar Zigzagoon
+1 Essência Normal Type


Quests em Andamento:

Daisy = Próximo evento obrigatoriamente será um pokémon selvagem
Daisy = Ajudando iniciantes



Última edição por Niveka em Seg Jul 05, 2021 10:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Niveka)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Qua Jul 07, 2021 12:23 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Excelente inicio, gostei muito de ler.
Porém, pedia-lhe que se pudesse aumentasse a font do seu Template nem que seja em 1 ou 2, pois está um pouco pequeno (na minha opinião). Boa sorte e continue escrevendo :D[/div]



01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Qua Jul 07, 2021 9:44 pm

https://webcdn.hirezstudios.com/paladins/champion-abilities/guardian-spirit.jpg
Novas descobertas!
Pallet Town ~ Sol ~ 15:43
Depois de andarem a cidade de Pallet toda, Ayla e Daisy resolveram fazer uma pausa e juntas foram até uma lanchonete local, onde se alimentaram e deram comida para seus monstrinhos. Enquanto ambas estavam comendo aproveitaram para se conhecer mais e conversar sobre assuntos que tinham em comum. - Então quer dizer que você quer ser uma grande pesquisadora? - dizia Daisy enquanto aproximava o copo de suco perto de sua boca. - É uma ótima profissão a seguir, existem muitos Pokémon por ai ainda não catalogados e extremamente raros - ela concluía bebendo seu suco. - Não catalogado? difícil, pelo menos por aqui eu acredito que já tenham sido todos estudados - Ayla dizia enquanto olhava para seu Eevee brincando com o Zigzagoon. - Não exatamente. Sabia que alguns Pokémon tem uma forma alternativa ainda não descobertas? - Daisy colocava o copo de suco na mesa enquanto questionava. - Como assim? - Ayla questionava enquanto se preparava para ir embora da lanchonete. - Elas se chamam bulba forms. São formas extremamente raras que alguns monstrinhos podem nascer, é tipo uma ''versão shiny'' só que essa altera toda aparência do Pokémon, não apenas a cor. - ela concluía se levantando e deixando o dinheiro na mesa.

- Adoraria acreditar, seria fantástico. Mas você não acha essa história meio mal contada? se existem outras formas porque ninguém nunca pegou um? eu pelo menos não me recordo de ter visto. - Ayla então pegava Eevee em seus braços e ambas saiam da lanchonete conversando. - Acho inteligente seu posicionamento neutro em meio ao desconhecido. Concordo que só podemos afirmar quando temos provas né? - Daisy então parava do lado de fora da lanchonete e colocava a mão em sua bolsa retirando uma Pokébola. - Talvez com provas eu possa mudar sua opinião. - logo a jovem jogava a esfera metálica para o alto e liberava uma pequena criaturinha um tanto quanto peculiar, era uma Gothita de aparência diferenciada. A monstrinha tinha traços claramente orientais com um longo kimono rosa e verde e em sua cabeça haviam flores e folhas decorativas. - Essa pequenininha se chama Lady, meu avô a encontrou chorando próximo de um cemitério, parece que o antigo dono ou dona dela faleceu e ela ficou sozinha -.

   Ao ver a monstrinha Ayla ficou encantada, ela não acreditava no que seus olhos estavam vendo, ela então pegou novamente seu caderninho de anotações e começou a desenhar a pequena criaturinha. - Ela é linda! nossa nem acredito que realmente existe isso que você falou, que demais! - Ayla ficava emocionada e começava a olhar a criaturinha de todos os ângulos possíveis. - Sim, são incríveis você tem que ver todas as ... - antes que Daisy pudesse concluir sua fala, ela ficou completamente paralizada com a visão que estava presenciando. Por conta da alta quantidade de energias sendo emitida por conta da euforia de Ayla, sua magia para ocultar sua cauda e orelha de raposa começava a se esvair e de pouco em pouco sua verdadeira forma era mostrada. - Meu deus! Ayla oque você é? - Daisy gritava assustada e se afastava. A jovem então deu-se conta do que tinha ocorrido e se envergonhava, logo ela voltava a se disfarçar com sua magia e se tornava totalmente humana. - Por favor... não se assuste - Ayla quase implorava para Daisy enquanto guardava seu caderno de anotações. - Como não? você tem orelhas e uma cauda! - a neta do professor então pegava Zigzagoon e dava um passo pra trás e ordenava que Gothita se afastasse.

    Por algum motivo desconhecido a pequena monstrinha oriental não se assustava com a aparência real de Ayla, Gothita então se aproximava da jovem pesquisadora e abraçava sua perna. - Eu não escolhi ser assim Daisy, nem sei o porque sou assim, só fui escolhida por uma maldição. -. Enquanto tudo ocorria o pequeno Loki observava de longe confuso, ele nunca tinha visto uma transformação humana e realmente não era algo comum. - Como assim? - Daisy questionava enquanto tentava se acalmar. - No dia em que minha mãe adotiva morreu, eu resolvi sair de casa e buscar a verdade, tanto quanto descobrir meus pais biológicos quanto sobre tudo que envolve minha religião e Pokémon. Porém, eu fui atingida por uma espécie de aura cintilante de coloração celeste, desde então minha aparência mudou e só consigo ser normal com meu conhecimento de feitiços. - Daisy tentava acreditar porém ela se assustava com a situação e começava a andar para trás, até que esbarrou em uma moita e caiu. De dentro da moita então saiu dois monstrinhos furiosos e começaram a atacar a neta do professor oak.

    - Loki ajude ela! - O pequeno Eevee então ignorava tudo oque tinha acontecido e corria em direção a Daisy. Ao chegar perto ele pode ver que Zigzagoon estava muito machucado por causa dos golpes das criaturas, a pequena raposa então atraia para longe da menina ambas criaturinhas que estavam lhe atacando. Ayla ao ver a situação de Daisy correu para lhe ajudar. - Você ta bem? - ela esticava a mão e ajudava a jovem a se levantar. - Sim, o Zigzagoon foi o alvo dos ataques - ela respondia triste e liberava Clefairy e Chansey de suas Pokébolas. Enquanto o pequeno guaxinim era curado, Eevee continuava a correr cada vez para mais longe atraindo os monstrinhos agressores.

    Mesmo correndo o mais rápido que conseguia, Loki estava sendo alcançado, ele sabia que correr era inútil então ele se posicionava e preparava para batalhar por contra própria contra dois monstrinhos selvagens. Antes que Eevee pudesse dar o primeiro ataque, de trás das moitas surgiu Gothita, ela então foi para o lado da pequena raposa e se juntou a batalha.

Primeiro Round escreveu:A batalha então começava, o mais rápido entre os 4 monstrinhos era Gligar, ele começava então preparando sua cauda e voando em direção a Eevee e lhe ferroando na pata, causando assim certa dificuldade de locomoção para a pequena raposa (-8.3). Logo após ser atacado, Loki se aproximava de forma inocente e fofa de Gligar, fazendo o monstrinho ficar confuso em relação a suas intenções, quando perto a raposa golpeia o monstrinho voador o jogando para trás (-24.0).

Rattata ao ver o Gligar sendo golpeado, resolve agir e corre em direção a pequena Gothita a dando uma forte investida jogando a monstrinha longe (-28.5). Gothita se enfurece e começa a usar seu poder psíquico, jogando uma força telecinética contra o pequeno ratinho o causando um gigantesco dano (-36.8).

Status escreveu:Eevee = 91.7% (Muito Bem)
Gothita = 71.5% (Bem)
Gligar = 76.0% (Bem)
Rattata = 63.2% (Razoavelmente Bem)

Segundo Round escreveu:Gligar assim que recuperado do golpe sofrido por Eevee, se preparava novamente e com sua cauda furava a outra pata do monstrinho o machucando mais ainda (-8.3). Loki mesmo com dois ferrões em sua pata, se mantinha de pé e com muito esforço repetia o golpe anterior confundido seu adversário e o golpeando quando estava de guarda baixa (-24.0)

Rattata ao contrário de Eevee, já estava bem machucado mas recusava perder, logo ele corria contra Gothita e a golpeava novamente a empurrando (-28.5). Gothita dessa vez não era jogada longe, porém era muito ferida, ela então voltava a usar seus poderes psiquicos e jogar uma energia forte contra o pequeno ratinho que o machucava intensamente deixando ele mais fraco (-36.8).

Status escreveu:Eevee = 83.4% (Bem)
Gothita = 43.0% (Ligeiramente Ferido)
Gligar = 52.0% (Razoavelmente Bem)
Rattata = 26.4% (Ferido)

Terceiro Round escreveu:Gligar se sentia cansado e machucado, ele pensava em fugir da batalha, porém seu orgulho falava mais alto, novamente ele preparava sua cauda e com dificuldade furava mais uma vez seu oponente o ferindo (-8.3). Loki mesmo com 3 picadas, percebia que em breve Gligar seria derrotado, aquilo certamente lhe animou e ele continuava lutando e se matendo firme para provar para si mesmo que ele é capaz, logo ele se aproximava do seu adversário e o golpeava com sua pata fazendo o morcego cair no chão quase inconsciente (-24.0).

Rattata estava em uma situação ainda pior que Gligar, porém não desistia ele então se erguia e usava o mesmo movimento anterior, correndo e a golpeando com a cabeça, logo em seguida ele caia no chão deitado e quase desistindo da luta (-28.5). Gothita ao ser empurrada caia sentada e não tinha mais forças para se erguer, usando suas últimas reservas de energia a monstrinha jogava novamente uma onda telecinética contra o ratinho, finalmente o deixando fora de combate (-36.8).

Status escreveu:Eevee = 75.1% (Bem)
Gothita 14.5% (Muito Ferido)
Gligar = 28.0% (Ferido)
Rattata = 0.0% (Inconsciente)


Logs:

   Antes que Eevee pudesse dar o ultimo golpe para nocautear o monstrinho voador, Ayla e Daisy chegaram correndo ao local. - Loki! - gritava a pesquisadora feliz enquanto corria em direção a seu Pokémon. Com muita dificuldade a pequena raposa corria para sua treinadora e pulava em seu colo, logo em seguida ele mostrava suas patinhas com machucados dos golpes de Gligar. - Venha Loki, Chansey irá cuidar de você... - a Daisy então olhava para sua volta e via Gothita, Gligar e Rattata também feridos. - Aliás, de todos vocês. -. Ayla então entregava Eevee no colo de Daisy e se aproximava do Gligar deitado.

   Gligar estava quase inconsciente, quase derrotado, ele estava com raiva e triste pela batalha contra Loki. Ayla então se sentou na frente dele e mostrou uma Pokébola para ele. - Não tem o porque de se envergonhar, você tem um grande futuro para ser um Pokémon bem forte, eu posso te ajudar nesse percurso -. Ela então encostava a esfera metálica na cabeça do monstrinho e via a mesma o puxando para dentro e caindo se balançando. Alguns segundos passaram e finalmente a dúvida de todos foi respondida, Gligar havia sido capturado!

  Todos comemoraram aquela captura, inclusive Daisy. Após finalmente curar todos os monstrinhos a neta do professor se despedia de Ayla agradecendo a aventura. - Acho que você já consegue se virar bem sem mim heim - sorria ela retornando Chansey, Zigzagoon e Clefairy. - Tome, fica com isso para você - ela entregava uma lista de tarefas para a pesquisadora. - Eu tenho certeza que você conseguira cumprir, quando terminar de fazer tudo volte para falar comigo, lhe entregarei um presente, considere isso uma motivação. - Daisy então tentava retornar Gothita porém a mesma se recusava a ir para a Pokébola. A monstrinha oriental se aproximava de Ayla e abraçava sua perna. - Bom, dizem que as Gothitas consegue prever o futuro, parece que eu não to no futuro dessa. Seja boazinha com a Ayla menina - a Daisy então acariciava a Gothita e entregava a Pokébola para a jovem.

   Após a dramática despedida a jovem pesquisadora seguia caminhando entre as ruas de Pallet, ela ainda tinha muito oque fazer por ali. Foi uma tarde longa e cheia de problemas e conquistas, Ayla conseguiu registrar Rattata e Gligar em sua Pokédex enquanto eles estavam sendo curados, um Gligar foi capturado e ela conquistou a confiança de uma nova amiga, Gothita!


Time Status

Eevee ~ 100.0%
Dreepy ~ 100.0%
Sakura Gothita ~ 100.0%
Gligar ~ 100.0%

Informações Úteis:

Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Criadora
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão

Meloetta
Kyogre
Groudon
Jirachi

Atualizações necessárias:

Eevee ganhou 82 EXP
Eevee subiu para level 7 (71/78)
Gothita ganhou 82 de EXP
Gothita subiu para level 6 (38/57)
+1 Felicidade para Eevee (Esta 2 eventos fora da Pokébola)
+5 Felicidade para Eevee (Upar 1 Level)
+5 Felicidade para Gothita (Upar 1 Level)
Registrar Gligar e Rattata na Pokédex
+2 Ethos por derrotar Gligar e Rattata
+1 Essência Normal Type
+1 Essência Flying Type
- Captura de um Gligar (Lv 6) Sand Veil Macho
-1 Pokéball

Quests em Andamento:

Quest Daisy:

Off

Todos sorteios


Gligar:

Rattata:

Corrigi os valores do EXP, obrigada pelo alerta


Última edição por Niveka em Qui Jul 08, 2021 9:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Niveka)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3140
Seele
Seele
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3140
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3140

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Qui Jul 08, 2021 9:29 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado.
Em uma batalha dupla ambos os Pokémons recebem o mesmo valor de Exp. Acredito que cada um receba 82 de Exp.[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Qui Jul 08, 2021 11:40 pm

https://webcdn.hirezstudios.com/paladins/champion-abilities/guardian-spirit.jpg
Pesca noturna
Pallet Town ~ Leve frio ~ 19:00
Conforme o sol se escondia e o esplendor do luar surgia, Ayla se afastava da borda da cidade, local onde viu Daisy pela última vez e retornava para a região central, próximo ao Centro Pokémon. Enquanto caminhava entre as ruas de Pallet, de pouco em pouco os moradores locais iam adentrando em suas casas, se escondendo da insegurança e incerteza da noite, Ayla sabia que teria que passar a noite no Centro Pokémon, não era nada agradável dormir lá, porém ela estaria segura. Antes de ir repousar, Ayla resolveu passar a sós com seu Eevee para explicar algumas coisas que ficaram sem resposta durante a tarde.

   A região costeira de Pallet Town era linda, a praia era bem limpa, as águas super calmas com ondas moderadas. Durante a noite estava deserta era apenas possível ver algumas últimas famílias se retirando do local, assim como banhistas e surfistas deixando a praia para voltarem para o conforto de sua casa. Ayla ficava de longe com Loki em seus braços observando as famílias que viviam uma vida normal e feliz. A pequena raposa não entendia porque sua treinadora valorizava tanto assim pessoas que nem conhecia. Alguns segundos ficaram em silêncio, com os dois apenas observando a praia se esvaziando, a brisa fresca do mar passava por ambos, trazendo além da refrescância, a sensação de liberdade. Enquanto ali ficavam uma gota pingou sobre a cabeça do pequeno monstrinho que se irritou, aliás ele não gostava muito de água, ao olhar para cima tentando descobrir a origem da gotícula, ele percebeu que Ayla estava sobre os prantos, ver aquelas famílias fazia ela lembrar de sua falecida mãe adotiva.

  Ao ver sua treinadora chorando, Loki tentou fazer algo para animá-la, ele descia de seu colo e começava a rolar e fazer gracinhas pedindo carinho e atenção. Ayla logo percebeu a real intenção da raposa e achou fofo a atitude, ela então se ajoelhou e acariciou a cauda da pequena raposa - Você tem razão, ficar me lamentando por isso só vai me tornar mais fraca - dizia Ayla enquanto acariciava Loki -. Eevee e sua treinadora então começaram a brincar e correr pela praia deserta, de pouco em pouco Ayla e Loki deixavam de ser apenas treinador e Pokémon, para serem grandes amigos. Enquanto brincavam a pequena raposa acabou tropeçando em alguma coisa enterrada na areia, curiosos com o que poderia ser aquilo, Eevee começou a cavar com suas patinhas rapidamente em volta do objeto.

  Conforme Eevee cavava em volta do objeto, era possível ver uma vara de pescar em ótimas condições. - Olha Loki! Vamos tentar pegar algo? - gritava Ayla animada com o achado, conforme sua emoção era elevada, ela perdia o controle novamente da magia que a tornava normal, assim mostrando novamente sua cauda e orelhas de raposa. Ao perceber que havia novamente se descontrolado , envergonhada a menina começava a fazer a magia para voltar à forma 100% humana, porém foi impedida por Loki. A pequena raposa colocava suas patinhas sobre sua treinadora com um olhar triste, ele parecia não querer que ela fingisse ser quem não é, ele aceitava a forma dela.

  Ayla entendia oque seu Eevee queria com aquilo, ela então o acariciava agradecendo a compreensão dele. - Sabe, eu nem sempre fui assim, não sei se uma bênção ou uma maldição me transformou nisso, mas obrigada por me aceitar Loki - Ela então o abraçava e lágrimas escorriam em seu rosto, a menina então se levantava e passava as mãos sobre os olhos, logo tentava mudar de assunto. - Bom, o que você acha de pescarmos? - ela questionava seu Pokémon enquanto erguia a vara de pesca e a limpava levemente com as mãos. Eevee achou uma ótima ideia, embora não gostasse nada de água, aquilo ia ser bom para ele poder descobrir um pouco do mar mesmo sem entrar no mesmo.

  Eevee e Ayla foram até uma espécie de cais existente em uma das áreas da praia, logo se sentaram sobre a madeira e a jovem lançou a isca no mar. Algumas horas se passaram e nem sequer a isca tinha sido mordida, a jovem estava quase se dando por vencida, Loki estava adormecido deitado ao seu lado, foi então que a vara começou a puxar forte, desesperada a menina se levantava e se equilibrava na borda do cais e começava a puxar com toda sua força. - LOKI! LEVANTA! - gritava ela desesperada enquanto tentava não cair. Ao ouvir os berros de sua treinadora, a pequena raposa acordava apavorada, mal deu tempo de perceber o que acontecia, quando finalmente Ayla conseguiu puxar para fora o monstrinho que havia mordido a isca, era um peixe bem peculiar.

  A pesquisadora logo retirou de sua bolsa sua Pokédex e registrou aquele pequeno peixe desconhecido, era um Goldeen, ela não tinha tanto interesse nesse monstrinho, era um Pokémon meio desengonçado e um tanto quanto sonolento, seria um parceiro não tão legal para uma pesquisadora, porém ela viu ali uma oportunidade de poder ver Eevee novamente em combate, analisar toda sua performance e ainda por cima poder desenhar Goldeen em ação. - Ei amigão, o que acha de uma batalha? - Ela dizia enquanto guardava sua Pokédex em sua bolsa e pegava seu caderno de anotações.

  Eevee parecia não tá nem  um pouco interessado na batalha, na verdade ele queria apenas dormir e relaxar, ele então se sentava de costas para Goolden. O peixe parecia não ter gostado muito de ser rejeitado e cuspia água nas costas de Loki, o deixando irritado. Ao ver a situação, Ayla gargalhava, aliás ela sabia que o pequeno Eevee detestava água. - Vai deixar ele fazer isso com você? - ela o provocava com intenção de ver uma batalha de ambos, por fim Loki acabou por ceder ao ódio de está molhado, então a batalha se dava inicio. - Loki! Use Tail Whip! em seguida Covet 3x! -

Batalha escreveu:
1° Round
A luta então começava, por ser mais veloz que o Pokémon aquático, Eevee começava a fazer uma dança fofa, que de certa forma deixava o peixe confuso e isso fazia com que Goldeen revelasse seus pontos fracos, assim ficando mais fácil para Loki acertar golpes mais fortes.

Ao perceber que baixou a guarda, o peixe se irrita e força o espinho de sua testa a ir contra Eevee. Ao ver o espinho rapidamente a raposa tenta desviar, porém sem sucesso, é acertado em cheio e jogado para trás.

2° Round
Aquele movimento embora machucasse a pequena raposa, não era o suficiente para derrubá-la, ela então se preparava e se aproximava graciosamente do peixe, de forma com que confundisse a cabeça de Goldeen, logo ao ver que o mesmo se distraia ele golpeava o seu oponente com sua pata o empurrando quase para fora do cais.

Por pouco Goldeen não caia de volta no mar. Irritado com o golpe, ele lançava mais um espinho na direção de seu oponente, dessa vez ele ia com mais velocidade e nem dava a Eevee uma tentativa de escapar, a pequena raposa era jogada aos pés de sua treinadora com alguns arranhões.

Off

(Enquanto a batalha ocorria, Ayla ficava observando e desenhando ambos monstrinhos, fazendo anotações sobre os golpes e suas reações enquanto batalhavam.)

3° Round
Rapidamente a raposa se recuperava do golpe e revidava, dessa vez ela se aproximava com menos sutileza de seu adversário e ao ver que o peixe estava de guarda baixa, ele golpeava com sua pata o monstrinho o empurrando para longe.

Goldeen ficava pendurado no cais, quase caindo de volta no mar, ele já estava bem ferido e pouco tinha forças, porém ainda tentava se manter na luta. Com os últimos esforços ele lançava o chifre que acertava a raposa em cheio a empurrando para trás.

4° Round
Embora com alguns arranhões e feridas, Eevee estava longe de se dar por vencido, como último golpe a raposa se aproximou da ponta do cais e golpeou as nadadeiras de Goldeen, fazendo o mesmo cair no oceano fora de combate.

Status escreveu:Eevee = 54.1% (Razoavelmente Bem)
Goldeen = 0.0% (Inconsciente)

Logs:

Dano:

Após o fim da batalha entre Goldeen e Eevee, Ayla pegou seu monstrinho nos braços e o acariciou elogiando pelo desempenho durante a batalha. Logo depois disso ela guardou sua vara de pescar na mochila e voltou para cidade, aliás tava ficando muito tarde, poderia ser perigoso demais para eles. Enquanto voltavam para o Centro Pokémon, um cheiro peculiar chamou atenção de Loki, o mesmo desceu correndo do colo da treinadora e correu para um beco. Ao ver seu monstrinho indo embora a menina se desesperou e foi atrás dele, quando chegou no local onde seu Pokémon havia ido, nada tinha apenas uma grande caçamba de lixo e no fundo do corredor tinha uma planta frutífera crescendo, parecia que estava maduro, a menina então colheu o fruto e voltou a procurar seu monstrinho, porém ele não estava naquele beco, como? ele era um lugar sem saída.

Antes que a menina pudesse sair daquele lugar, ela ouviu um som dentro da caçamba de lixo, ao se aproximar ela pode ver Loki todo sujo tentando sair, na boca do monstrinho havia uma espécie de galho de vegetal. - LOKI! meu deus você tá imundo! - reclamava Ayla enquanto retirava a raposa do lixo. - Eu achei que tinha vindo pela Berry, você veio para mergulhar no lixo? - completava a menina enquanto tirava o excesso de sujeira do monstrinho. - Teimoso, vamos, vou te dar um banho e a enfermeira Joy vai cuidar de seus ferimentos. - A menina então retornava para o Centro Pokémon com seu monstrinho nos braços.

Ao chegar no local, a enfermeira Joy rapidamente curou as feridas de Eevee, com alguns medicamentos e com auxílio da Chansey. Após isso Ayla agradeceu e questionou se haveria um local para que ela pudesse limpar ele e também passar a noite, gentilmente a enfermeira Joy concordou e lhe deu uma coberta com um travesseiro para que ela pudesse se deitar sobre uma das poltronas de espera. Além disso, lhe mostrou um banheiro onde tinha uma pia do tamanho ideal de monstrinhos pequenos, Ayla então agradeceu toda ajuda e começou a limpar seu Eevee bagunceiro.

Aquela noite foi um tanto quanto desconfortável por conta dos assentos do Centro Pokémon, porém a certeza é que eles estariam seguros, pela manhã a menina tinha planos de continuar a lista que lhe foi entregue por Daisy, porém ela não sabia como faria algumas dessas missões.


Time Status

Eevee ~ 100.0%
Dreepy ~ 100.0%
Sakura Gothita ~ 100.0%
Gligar ~ 100.0%

Informações Úteis:

Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Criadora
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão

Meloetta
Kyogre
Groudon
Jirachi

Atualizações necessárias:

Eevee ganhou 77 de EXP
Eevee subiu para level 8 (70/105)
+5 Felicidade para Eevee (Upar 1 Level)
+3 Felicidade para Eevee (Caricia)
+1 Chesto Berry
+1 Large Leek
+1 Ethos
+1 Essência Water Type
* Registrar Goldeen na Pokédex *

Quests em Andamento:

Quest Daisy:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6264
Extras : Link - Sorteio
Oni
Oni
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6264
Extras : Link - Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6264
Extras : Link - Sorteio

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Sáb Jul 10, 2021 11:54 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Tudo ok.
O xp é o normal, pois foi feito no dia 8 e o anterior no dia 7. Portanto tem o xp normal de um Goldeen lvl 7 que é 96 de exp. Ficando assim:
Eevee ganhou 96 de EXP
Eevee subiu para level 8 (89/105)
Estarei a actualizar.[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Dom Jul 11, 2021 6:03 am

https://webcdn.hirezstudios.com/paladins/champion-abilities/guardian-spirit.jpg
A caça ao pequeno elefante!
Pallet Town ~ Sol agradável ~ 7:30
Depois de uma longa e cansativa noite no Centro Pokémon, finalmente o sol começava a surgir por detrás das montanhas de Pallet Town. Conforme o sol nascia, Ayla acordava, não foi a melhor noite da vida dela, aliás ela estava com seu corpo todo ferido por conta do desconforto da poltrona, porém olhando pelo lado positivo, pelo menos estavam em um canto seguro. Ao levantar Ayla logo ia na direção da enfermeira Joy a agradecendo por ter permitido que ela passasse a noite em um canto seguro e lhe devolvendo a coberta e o travesseiro que foram emprestados.

Após isso a menina então se retirou do Centro Pokémon com seu Eevee ainda adormecido deitado em seus braços. Enquanto andava pela rua algo chamou atenção da menina. Um cartaz próximo a um poste mostrava a imagem de um Pokémon semelhante a um elefante e em letras vermelhas gigante estava escrito ''DESAPARECIDO'' logo abaixo na descrição tinha o apelo de uma família que estava com saudades do seu parceiro. ''Por favor, quem achar esse Phanpy entre em contato com o seguinte número: xx xxxx xxxx. O Phanpy atende pelo nome de Max, a última vez que ele foi visto, foi na praia de Pallet Town. Iremos recompensar quem o trouxer para casa''. Ao ver que teria uma recompensa a menina então anotou o número e fez um desenho da foto que estava exposta no papel de desaparecido

Ao ver que teria uma recompensa a menina então retirou do poste a folha onde tinha o nome do monstrinho, número da família e também a foto da criatura perdida. - Ei, pequeno acorde - Ayla então acariciou as orelhas de Loki. Ao ser tocado a raposa abria seus olhos devagar e olhava para sua treinadora confuso. - Tem um monstrinho perdido por aí, temos que achá-lo, além de eu não conhecer ele ainda, vamos ter recompensas - Ela dizia empolgada enquanto colocava Eevee no chão. Loki então se espreguiçava e olhava para sua treinadora um tanto quanto cansado, parecia que ele não estava nada interessado em ir atrás de Phanpy, porém ele não podia recusar as ordens de sua dona, aliás ele queria a ver feliz. Após um pequeno conflito interno, Eevee aceitou que teria que participar daquela busca.

Ayla e Eevee então foram juntos até a praia em que ontem haviam visitado, ao chegar lá ela estava quase igual ao dia anterior, porém um pouco mais pavimentada. Com a foto de Phanpy em mãos, Ayla começava a mostrar para todas pessoas que estavam por ali, porém todos diziam não ter visto o pequeno elefante. Horas e horas se passavam e as buscas pareciam em vão, Loki corria por toda praia procurando rastros ou alguma pista que o levasse até o elefante perdido, já Ayla estava a horas perguntando a todo visitante se havia avistado o pequeno Phanpy, infelizmente ninguém havia o visto, tudo estava contribuindo para a jovem não ter sua recompensa, porém o jogo mudou drasticamente quando Ayla em sua última esperança questionou a um pescador da região se havia visto a criatura.

- Olá mocinha, sim eu vi esse Pokémon, ele estava ontem correndo por aqui parecia assustado, esbarrou em mim e me fez perder meu grande prêmio - Disse o pescador com um semblante irritado enquanto arrumava o anzol de sua vara de pesca. - Suponho que ele pertença a senhorita, eu posso te dizer onde ele está caso você me ajude mais tarde com a pesca - dizia o pescador sorrindo. - Bom, ele não é meu mas se me ajudar prometo ajuda-lo de volta - respondia Ayla enquanto guardava o papel em sua bolsa. - Pois bem, ele foi naquela direção ali - o homem então apontava para uma gruta localizada na costa de uma montanha. - Lembre-se de passar aqui mais tarde, precisarei da sua ajuda, boa sorte menina - o homem então subia em seu barco e ligava o motor navegando para o meio das águas calmas da costa de Pallet Town.

Ao ver o homem indo embora Ayla assobiava chamando seu Eevee. Ao ouvir o assobio de sua treinadora ele voltava correndo para perto dela e pulava em seus braços. - Vamos Loki, provavelmente estamos perto desse monstrinho - a pesquisadora comentava sorridente enquanto ia em direção a gruta. Ao chegar no local onde supostamente o homem havia visto o elefante a jovem soltava Eevee no chão, a pequena raposa logo começava a cheirar e procurar algum sinal que levasse eles a um próximo passo. De pouco em pouco eles adentravam mais profundamente na gruta, tudo era calmo e silencioso até que um som estrondoso ecoou por toda a caverna. De baixo da perna da menina passava alguma coisa correndo e a derrubando, fazendo assim ela ferir seu joelho. Loki em um reflexo rápido percebeu que quem havia derrubado a menina era o Phanpy perdido, ele estava fugindo para fora da caverna, a raposa então correu atrás dele para impedir que o perdesse de vista.

A menina então ao ver seu Pokémon saindo da gruta, com muita dificuldade ela se levantou e foi atrás dele com seu joelho ralado e ferido. Ao chegar do lado de fora Eevee estava sobre Phanpy o segurando no chão com as duas patas, o pequeno elefante parecia desesperado e assustado, ele estava emitindo sons aterrorizantes e parecia esta fora de si. Ayla aproveitava que estava imobilizado e retirou a sua Pokédex de sua mochila e o registrou, após isso ela guardava sua Pokédex e tentava acalmar a criatura. - Max? iremos te levar para casa Max, sua familia sente saudades! - a menina dizia enquanto tentava se aproximar da criatura. Phanpy parecia reconhecer seu nome, porém ele logo voltava a emitir os sons e a tentar atacar a menina, Loki ao ver sua treinadora correndo perigo entrou em confronto com o elefante mesmo sem as ordens de sua treinadora.

Batalha escreveu:
1° Round

Eevee rapidamente aproveitava que havia mais velocidade que seu oponente e se aproximava lentamente do elefante o golpeando fortemente com suas patas, jogando o pequeno monstrinho na areia e causando um enorme dano. Phanpy logo se levantava e furioso por ter sido golpeado corria até Eevee e o dava uma forte investida, empurrando Loki para trás e causando pequenos arranhões.


2° Round

De forma debochada, Loki dava risada de Phanpy, aliás aquele golpe mal o machucou. Sem muito pensar o pequeno monstrinho repetia o movimento golpeando o elefante e fazendo o mesmo cair novamente na areia. Phanpy se erguia muito fraco, mal tinha começado a batalha e já estava perdendo, usando toda sua força ele então corria novamente em direção a Eevee o acertando uma cabeçada o empurrando novamente para trás, logo em seguida o elefante se deitava sobre o chão, cansado e exausto da luta.


Off

( Enquanto a batalha ocorria, Ayla chamava por Loki para ele não machucar o elefante, porém o instinto protetor da pequena raposa falava mais alto e ele não dava ouvidos a sua treinadora )


3° Round

Ao ver o elefante deitado sobre a areia, Loki então novamente usava o mesmo movimento pela terceira vez, porém agora ele nocauteava seu oponente com uma patada. Após derrotar Phanpy, Loki se acalmava, pois finalmente sua treinadora estaria segura daquele descontrolado monstrinho.

Status escreveu:Eevee = 79.4% (Bem)
Phanpy = 0.0% (Inconsciente)

Logs:

Dano:

Após derrotar Phanpy, Loki voltava orgulhoso para sua treinadora. Ayla sentia-se feliz que ele estava bem porém se preocupava com o pequeno elefante, rapidamente a menina pegava o monstrinho e corria com ele em seus braços para o Centro Pokémon. Chegando lá, Phanpy e Eevee foram rapidamente atendidos pela enfermeira Joy, que levou ambos para sua sala para tratar dos ferimentos e garantir que voltassem bem para seus treinadores. Enquanto os monstrinhos estavam sendo cuidados a menina telefonou para a família que havia perdido Phanpy, rapidamente eles foram para o Centro Pokémon, chegando lá deram a menina alguns itens de muito valor em sua jornada, um Holocaster, semelhante a um celular porém para dar noticias importantes e salvar contatos e um item finder, para localizar itens perdidos. Além desses maravilhosos presentes a criança dona do Phanpy deu a menina uma espécie de balão, não parecia ser muito útil mas a menina guardou com muito carinho em sua bolsa.

Após alguns minutos conversando finalmente Phanpy e Eevee saíram da sala da enfermeira, estavam em perfeitas condições e felizes. A família pegou Max e juntos foram embora do Centro Pokémon, antes que a jovem pesquisadora pudesse se retirar da sala a enfermeira Joy a chamou. - Ayla, encontrei isso grudado na tromba de Phanpy - a enfermeira então dava uma espécie de cogumelo de coloração verde para a menina. - Não reconheço essa espécie de fungo, nem sabia que tinha fungos na flora de Pallet Town, talvez ele comer isso fez mal a ele. - a enfermeira então dizia para a jovem pesquisadora, logo após isso ela se virava e voltava para sua sala. Ayla então com o cogumelo na mão, pegou uma bolsa e o isolou de contato do resto das coisas, após isso a menina pegou seu Eevee e se retirou do Centro Pokémon. Muitas dúvidas não tinham sido explicadas aquela manhã. Que fungo era aquele? de onde veio? porque Phanpy tentou comer ele? , alguma coisa estava muito mal explicada.

Time Status

Eevee ~ 100.0%
Dreepy ~ 100.0%
Sakura Gothita ~ 100.0%
Gligar ~ 100.0%

Informações Úteis:

Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Criadora
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão

Meloetta
Kyogre
Groudon
Jirachi

Atualizações necessárias:

Eevee ganhou 71 de EXP
Eevee subiu para level 9 (55/141)
+5 Felicidade para Eevee (Upar 1 Level)
+1 Felicidade para Eevee (Esta 2 eventos fora da Pokébola)
+1 Air Ballon
+1 Ethos
+1 Essência Ground Type
* Registrar Phanpy na Pokédex *

Quests em Andamento:

Quest Daisy:

Off

Todos sorteios

- Agradecida pela atualização e pela observação Mars.



Última edição por Niveka em Dom Jul 11, 2021 4:46 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Luke
Seria mais facil sem mim
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 955
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 216
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu Rookidee
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 761
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 742
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 955
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 216
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu Rookidee
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 761
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 742
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 955
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 216
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu Rookidee
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 761
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 742
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Dom Jul 11, 2021 8:24 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Ok.[/div]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Dom Jul 11, 2021 9:21 pm

https://webcdn.hirezstudios.com/paladins/champion-abilities/guardian-spirit.jpg
O bilhete!
Pallet Town ~ Sol agradável ~ 11:30
Após descobrir oque teria supostamente levado Phanpy a loucura, Ayla se retirou do Centro Pokémon com seu Eevee caminhando a seu lado. - Da pra acreditar Loki? um cogumelo capaz de fazer até os Pokémon mais dóceis alucinar e ficarem perigosos - a menina olhava o cogumelo atentamente. - Será que tem como inverter esse efeito? imagina poder deixar algum Pokémon perigoso, super dócil - a menina se questionava enquanto tentava observar mais de perto o fungo.

A menina então ao ver seu Pokémon saindo da gruta, com muita dificuldade ela se levantou e foi atrás dele com seu joelho ralado e ferido. Ao chegar do lado de fora Eevee estava sobre Phanpy o segurando no chão com as duas patas, o pequeno elefante parecia desesperado e assustado, ele estava emitindo sons aterrorizantes e parecia esta fora de si. Ayla aproveitava que estava imobilizado e retirou a sua Pokédex de sua mochila e o registrou, após isso ela guardava sua Pokédex e tentava acalmar a criatura. - Max? iremos te levar para casa Max, sua familia sente saudades! - a menina dizia enquanto tentava se aproximar da criatura. Phanpy parecia reconhecer seu nome, porém ele logo voltava a emitir os sons e a tentar atacar a menina, Loki ao ver sua treinadora correndo perigo entrou em confronto com o elefante mesmo sem as ordens de sua treinadora.

Ayla e Loki continuaram a caminhar até a praça de Pallet Town, a menina então sentava-se em um banco de pedra, tirava de sua mochila seu caderno de anotações e começava a escrever detalhes sobre o fungo. Enquanto sua treinadora estava anotando sua descoberta, Loki se deitava preguiçosamente do lado de Ayla e pedia afago na barriga. - Agora não Loki, tenho que registrar isso - ela então acariciava rapidamente a orelha de sua raposa e voltava a escrever. A pequena raposa então se sentava ao lado de Ayla com um semblante bravo, aliás ele não tinha conseguido seu carinho.

Devil Mushroom'':

Enquanto a menina escrevia sobre o cogumelo, alguma coisa fazia sons de movimentos no arbusto, Eevee logo percebeu e se sentiu ameaçado, ele então descia do banco e se aproximava lentamente da moita. Ao se aproximar ele pode perceber que era uma pequena ave de coloração negra que estava com uma espécie de ingresso na boca, Eevee então pulou sobre Rookidee e pegou o papel, antes que pudesse entregar para sua pesquisadora o examinar, ele foi atacado pela ave que ficou furiosa por perder aquele pedaço de papel.

Batalha escreveu:
1° Round

Loki já era um monstrinho com uma paciência muito limitada, ao ter sido atacado ele se enfureceu e iniciou uma batalha por conta própria com a ave. A raposa então se aproximava de forma suave e lenta, de forma que não aparentava fornecer perigo para Rookidee, ele então quando perto o suficiente golpeou o pássaro que foi jogado na árvore com toda a força. O corvo então irritado se erguia e voava em direção a Eevee o bicando diversas vezes deixando a raposa levemente ferida.


2° Round

Loki então rapidamente se recuperava do golpe, aliás aquilo não havia o feito nenhuma ferida que o impedisse ou dificultasse que ele desse prosseguimento a batalha. Eevee então percebia que seu adversário estava com alguns ferimentos graves por conta do último ataque, não seria preciso mais que um ataque para deixa-lo inconsciente. Loki então repetia o mesmo movimento usado anteriormente, se aproximando e golpeando a ave a jogando no chão fora de combate.

Status escreveu:Eevee = 87.1% (Bem)
Phanpy = 0.0% (Inconsciente)

Logs:

Dano:

Depois de derrotar Rookidee, Eevee voltava com o papel e entregava para sua treinadora, Ayla então questionava onde ele havia encontrado, Loki com muito pesar levava a menina até Rookidee, a jovem então o repreendia, aliás batalhar com um monstrinho apenas por um papel era errado. Ayla então registrava a pequena ave na sua Pokédex e o colocava em um lugar seguro para impedir que outros Pokémon o machucasse enquanto estava desmaiado. Após deixar Rookidee seguro a jovem lia o papel que seu monstrinho tinha lhe entregado, nele havia escrito diversas palavras que pareciam algum tipo de encanto mágico, a única coisa que era legível é que no topo estava escrito ''Bilhete para Novus City''. A menina ficava curiosa sobre aquele bilhete, mas ela logo o guardava em sua bolsa, assim como seu caderno. Ayla então se levantava do banco e pegava seu Eevee nos braços, ela havia percebido alguns ferimentos em seu Eevee, junto com alguns espinhos de flores, logo então ela o levou no Centro Pokémon para que fosse tratado.

Time Status

Eevee ~ 100.0%
Dreepy ~ 100.0%
Sakura Gothita ~ 100.0%
Gligar ~ 100.0%

Informações Úteis:

Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Criadora
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão

Meloetta
Kyogre
Groudon
Jirachi

Atualizações necessárias:

Eevee ganhou 74 de EXP (129/141)
+1 Ethos
+1 Essência Flying Type
* Registrar Rookidee na Pokédex *

Quests em Andamento:

Quest Daisy:




Última edição por Niveka em Dom Jul 11, 2021 9:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Niveka)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Ter Jul 13, 2021 5:50 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Ok.[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Ter Jul 13, 2021 8:00 pm

https://webcdn.hirezstudios.com/paladins/champion-abilities/guardian-spirit.jpg
No rastro do cogumelo!
Pallet Town ~ Sol agradável ~ 11:30
Enquanto a menina esperava que seu Eevee fosse curado, ela ficava sentada do lado de fora do Centro Pokémon com seu caderno de anotações em mãos. Ela estava feliz, havia visto tantas espécies de Pokémon, porém ela sentia que seu trabalho estava sendo muito razoável, ela precisava de mais materiais e mais formas de adquirir conhecimento, para poder fazer um trabalho mais caprichado e melhores estudos para publicá-los para o mundo posteriormente. Enquanto a menina pensava em como tornar seu trabalho mais profissional, Loki saia de dentro da sala da enfermeira Joy com seus ferimentos já curado, feliz a pesquisadora então pegava ele em seus braços e juntos saiam do Centro Pokémon. Ao sair do estabelecimento a menina resolveu ir até uma papelaria local, onde comprou diversos cadernos em branco para que ela pudesse fazer suas anotações.

Livros:

Após comprar seus livros, Ayla e Eevee foram juntos até uma espécie de biblioteca existente em Kanto, o objetivo era Ayla conseguir pegar alguns livros emprestado ou comprá-los para poder aumentar o conteúdo de seus estudos, porém ela foi impedida pelo próprio estagiário do local. Segundo o trabalhador daquela biblioteca, os livros apenas eram emprestados para pesquisadores comprometidos com ajudar o mundo a se informar, eram livros importantes e haviam poucos, por isso era tão restrito. Sendo uma menina muito persistente, Ayla perguntou o que ela poderia fazer para conseguir alguns livros, o homem então lhe informou sobre o viveiro de Xanadu, além de várias espécies de flores, fungos e vegetação rara e exótica, também haviam alguns Pokémon exclusivos que não eram encontrado fora da cúpula de preservação. Se Ayla conseguisse catalogar pelo menos metade das espécies existente lá dentro ela ganharia um passe único para acessar e poder pegar emprestado todos os livros de todas as bibliotecas de Pokegea, era realmente algo muito interessante

Ayla sabia que teria que passar no viveiro de xanadu mais cedo ou mais tarde, porém ela ainda tinha assuntos pendentes com o pescador que a ajudou a encontrar Phanpy, logo a menina acompanhada de seu Eevee caminhavam juntos até a direção da praia de Pallet Town. Enquanto caminhavam, Loki percebia uma presença peculiar, parecia que algo ou alguém estava observando eles. A todo momento a pequena raposa grunhia e olhava atentamente a sua volta buscando quem estaria o perseguindo, porém não conseguia enxergar nada. Conforme se aproximavam da praia, era possível ver que o movimento da mesma estava quase deserto, era um tanto quanto estranho a praia estar deserta perante o sol do meio dia.

Embora achava estranho a praia estar vazia a mesma adentrava sem pensar duas vezes, antes que ela pudesse chegar no barco do pescador que estava encostado próximo ao cais a menina foi impedida por um policial que colocava a mão em seu ombro. - O que faz aqui mocinha? foi emitido um alerta para que todos evacuassem a praia - dizia o policial enquanto retirava um bloco de notas e começava a questionar coisas sobre a jovem. - Você viu o alerta? - enquanto o agente fazia perguntas para a jovem, Eevee continuava atento a sua volta observando cada pequeno movimento. - Senhor, não quero problemas apenas vim falar com o velho pescador - ela dizia enquanto dava um passo para trás. - Ninguém quer problema, mas desobedecer a uma ordem de um agente pode leva-la a cadeia - ele dizia para a menina com um semblante sério em seu rosto.

Enquanto Ayla estava sendo interrogada pelo policial, ela pode perceber que a gruta em que havia entrado mais cedo estava cercada com faixas policiais. - Senhor, porque cercaram a gruta? - ela questionava enquanto tentava ver melhor o que estava acontecendo. - A policia esta fazendo uma investigação, mais dados sobre isso não posso fornecer. Vamos irei te levar para tomar uma advertência - O policial então pedia para que a jovem o acompanhasse até a cabine policial de Pallet Town. - Vocês estão investigando por acaso os cogumelos alucinógenos? - questionava a menina enquanto retirava seu antigo caderno de anotações da mochila. - Quem lhe deu essas informações? - perguntava o homem embasbacado com o fato de Ayla saber sobre a investigação. - Eu sou uma pesquisadora e estive aqui mais cedo procurando um Pokémon perdido, acabei me encontrando com esse cogumelo e descobri seus efeitos quando ingeridos por monstrinhos. - a menina explicava enquanto entregava o caderno de anotações.

Ao ver que a menina tinha conhecimento sobre o que estava acontecendo, o agente policial a levou até a gruta e explicou-lhe o ocorrido. - Hoje mais cedo uma agente policial entrou na gruta apenas com seu Gligar. Ouvimos um grito logo em seguida e até agora ela não retornou mais. - dizia o homem enquanto demonstrava esta triste pela situação. - Porque não foram atrás dela? - questionava a menina olhando para o policial. - Tentamos, porém ela esta muito fundo na gruta e não conseguimos alcança-la, além do mais devido aos cogumelos parece que algumas criaturas estão mais agressivas conosco. -. - Se eu entrar e acha-la, me deixa ir até o pescador? - questionava a menina enquanto guardava seu caderno de anotações. - Claro que não, você é jovem vai entrar só com uma raposa? isso seria irresponsabilidade da policia. Peço novamente que se retire da área -.

Ayla sabia que era capaz de achar a policial, aquilo certamente a ajudaria a ter um pouco mais de reconhecimento na cidade, logo a menina resolveu ir contra as ordens do policial e adentrou dentro da gruta. Conforme ela ia se afastando da entrada era possível ouvir o policial gritando furioso, porém a menina ignorava e continuava a ir para a área mais profunda do lugar. Eevee tinha uma visão muito melhor que sua treinadora, ele então tomava a frente e a guiava pela descida rochosa. - Ver algo Loki? - questionava a pesquisadora enquanto tentava se apoiar as cegas em alguma pedra. - Eevee... - Loki não via nada, apenas varias entradas diferentes, ele então seguia por uma delas, ele indicava o caminho para sua treinadora dando leves cabeçadas na perna da menina para induzi-la a andar em uma direção.

Mesmo longe da entrada da gruta, Eevee ainda se sentia perseguido, ele a todo momento olhava para os lados e não conseguia ver sinal da policial, porém ele sentia uma presença próxima, foi então que uma pedra caiu de um dos lados da caverna, Eevee rapidamente então empurrava sua treinadora para longe e se preparava para um possível confronto. De trás da pedra então saia um pequeno Dreepy, um monstrinho metade dragão e metade fantasma, ele olhava para Eevee e acenava com sua cauda, parecia não oferecer perigo, com certeza esse era a presença que Eevee estava sentido. - Loki? oque houve? - questionava a menina tentando acariciar seu Pokémon passando a mão a sua volta. Dreepy então olhava para a menina e com suas patinhas levava uma lanterna até a raposa, Eevee certamente considerava tudo suspeito porém, aceitava o presente, logo Eevee apertava o botão e ligava a lanterna a entregando para sua treinadora.

Ao conseguir enxergar a jovem ficava assustada. - Quem é esse?? - Ela questionava olhando o Pokémon de aparencia fantasmagorica, porém mal deu tempo dela conhecer Dreepy, um enorme imprevisto aconteceu. Com o barulho de pedra caindo, alguns monstrinhos da caverna foram atraídos para próximo da menina, Eevee se preparava para defender sua treinadora, porém um grito de ajuda era possível ser ouvindo vindo mais fundo da caverna. - TEM ALGUÉM AI? POR FAVOR SOCORRO ! - era uma voz feminina, parecia estar desesperada. - Essa não, a policial - a menina então corria em direção a voz e ignorava totalmente os 3 Rattata que ali estavam, Eevee então ficava para batalhar por contra própria, porém Dreepy entrava na frente dele o impedindo. - Dre..drepy. - ele empurrava a raposa com sua cauda para a direção onde Ayla havia corrido, ele parecia querer batalhar contra os Rattata, certamente a ajuda de Dreepy estava sendo muito bem vinda.

Loki agradecia a Dreepy e corria em direção a sua treinadora visando ajuda-la, aliás ela precisaria de proteção mesmo conseguindo enxergar com a lanterna. Enquanto Loki e Ayla corriam para ajudar a policial, Dreepy se preparava para a batalha um tanto quanto curiosa que ele teria que fazer.

Batalha escreveu:
Batalha
Por ser mais rápido, Dreepy começava atacando mordendo um dos três Rattata com seus fortes dentes, logo os monstrinhos se preparava e corriam para dar uma investida em Dreepy, porém ao fazer isso eles simplesmente atravessavam o Pokémon, visto que Dreepy era metade dragão e fantasma.

Ao ver sua vantagem, Dreepy aproveitava-se e apenas atacava seus adversários consecutivamente, sem dar chance deles o atacarem de volta, foi uma longa e cansativa luta, até que por fim o último Rattata exausto caia deitado sobre o chão, fora de combate.

Status escreveu:Dreepy = 100.0% (Muito Bem)
Rattata = 0.0% (Inconsciente)
Rattata = 0.0% (Inconsciente)
Rattata = 0.0% (Inconsciente)

Logs:

Dano:

Ao derrotar seus três oponentes o pequeno Dreepy corria procurando Ayla e Eevee. Certamente eles precisariam de mais ajuda, embora conseguissem ouvir a voz da policial, ainda estavam bem longe de encontra-la.

Time Status

Eevee ~ 100.0%
Dreepy ~ 100.0%
Sakura Gothita ~ 100.0%
Gligar ~ 100.0%

Informações Úteis:

Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Criadora
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão

Meloetta
Kyogre
Groudon
Jirachi

Atualizações necessárias:

Dreppy ganhou 165 de EXP
Dreepy subiu para level 7 (64/78)
+10 Felicidade para Dreepy (Upar 2 Level)
+1 Ethos
+3 Essência Normal Type

Quests em Andamento:

Quest Daisy:

Off

Todos sorteios


Off:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Ter Jul 13, 2021 8:14 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Nos próximos narre algo como obteve as Essências e Ethos. Fora isso, está mais que excepcional sua narração![/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Qua Jul 14, 2021 3:36 am

https://webcdn.hirezstudios.com/paladins/champion-abilities/guardian-spirit.jpg
A fonte de toda loucura!
Pallet Town ~ Sol agradável ~ 14:30
Ayla e Eevee continuavam correndo entre a enorme gruta sem saber para qual caminho seguir, a voz feminina que pedia por ajuda já não era mais escutada a alguns segundos, ela parecia ter cansado de gritar ou alguma coisa havia acontecido. Desesperados por respostas Loki e Ayla começaram a gritar o mais alto que podiam com objetivo de serem correspondidos com os gritos de socorro da policial. Embora gritassem e gritassem, nenhum retorno era escutado, Ayla então se entristecia e parava de correr de tão exausta que estava. - Loki, me perdoa por meter a gente nessa, não sei se somos capaz de achá-la -Dizia a pesquisadora com uma voz um tanto quanto triste, a menina então se sentava em uma pedra e colocava a lanterna ao seu lado, logo ela caia nos prantos. Loki tentava farejar o caminho de saída ou o caminho que os levariam até a polícia, porém todo esforço era em vão. Ao ver sua pesquisadora chorando Loki se sentava ao lado dela e a lambia em seu rosto, tentando acalmá-la.

Enquanto Ayla tentava se conformar e se acalmar, Dreepy continuava vagueando pela caverna em busca da menina e de seu Eevee, parecia que o pequeno dragão também estava perdido. Tudo parecia seguir um rumo trágico, Ayla estava presa com seu Eevee sem saber o caminho da saída ou o caminho da policial. Dreepy estava perdido na caverna, sem os sons de Ayla ou de Eevee era difícil dele conseguir localizá-los. O policial do lado de fora já estava ligando para reforços e preocupado com seu próprio cargo dentro da polícia. Para além de todos os problemas, a policial que entrou na gruta não estava mais pedindo socorro, Ayla temia que algum Pokémon mais forte pudesse ter atacado ela e talvez a matado.

Após alguns segundos refletindo a menina se erguia com um novo plano para continuar suas buscas, ficar ali se lamentando não iria ajudar ela a achar a policial, Ayla então libertava Gligar e pedia sua ajuda. Por ser da família dos morcegos Gligar tinha uma ótima ecolocalização, ele emitia sons pela caverna semelhante a grunhidos e encontrava os caminhos sem saída com facilidade. A ideia era realmente muito útil e prática, Gligar estava se saindo super bem, porém em determinado momento a ecolocalização do pequeno monstrinho voador o levou a uma ala específica da caverna onde havia vários cogumelos esverdeados. Ao ver aquela cena Ayla rapidamente entendeu, aquela caverna havia uma fonte quase que infinita de Devil Mushroom, aquilo foi certamente desesperador.

Devil Mushroom Cave:

Ao ver aquilo a menina rapidamente guardava seu Gligar, aliás ela temia que ele pudesse acidentalmente ter contato com aqueles cogumelos alucinógenos. Logo após isso Ayla pegava seu Eevee nos braços e começava a caminhar lentamente olhando cada detalhe daquela mística caverna. - Olha Loki, isso… é incrível. Um ecossistema inteiro debaixo da terra, como é possível? - Ayla então retirava de sua mochila uma maleta que o professor Oak lhe entregou no começo de sua jornada junto com os itens básicos, tal maleta tinha alguns objetos para ajudar em pesquisas e estudos. Com uma pinça então ela cortava amostras da raiz e da base dos cogumelos e guardava em pequenos saquinhos higienizados para impedir que aquele material de estudo se danificasse.

Enquanto Ayla estava de joelhos coletando amostras para sua pesquisa, Eevee estava sobre suas costas com medo de ter contato com os cogumelos. Tudo estava ocorrendo um tanto quanto tranquilamente, até que dois monstrinhos furiosos apareciam atrás de Ayla prontos para ataca-los, desesperado Eevee se jogava na frente de um pequeno roedor elétrico e de um pássaro, assim tomando um golpe forte no estômago o jogando para trás. Ao cair Loki soltava um grito desesperado de socorro, assim alertando não apenas Ayla e Dreepy que estavam pela redondeza, mas também diversos monstrinhos que havia comido o maldito cogumelo.

Ao ouvir o pedido de socorro de seu monstrinho, Ayla se virava e o pegava em seus braços o examinando. - Está tudo bem meu Loki? meu deus você pisou no cogumelo, o que você está sentindo? - ela desesperada o questionava sobre coisas que certamente o monstrinho não conseguiria expressar, após alguns segundos nada acontecia com o Eevee, Ayla então chegava a conclusão que era necessário ingerir o cogumelo, não apenas tocá-lo. Loki se erguia e se preparava para batalhar contra dois monstrinhos infectados, porém antes que ele pudesse dar seu primeiro ataque um reforço chegou, Dreepy ouvindo os gritos de dor de Loki conseguiu o localizar e chegou para ajudá-lo.

Batalha escreveu:
Batalha

1° Round
A luta então começava, um 2x2 de Dreepy e Eevee VS Pidgey e Dedenne. O primeiro entre os 4 monstrinhos a atacar era Dreepy, com sua incrível velocidade ele corria até Pidgey e mordia uma de suas asas impedindo que a ave pudesse se manter voando, logo o monstrinho pousava e tentava se recompor do ataque sofrido.

O segundo a atacar era Eevee se aproximando lentamente da pequena Dedenne e a golpeando com um forte chute. A ratinha era jogada em baixo de um cogumelo muito ferida, realmente a cada luta que se passava a força de Loki aumentava drasticamente. Mesmo sofrendo um alto dano com esse movimento, o pequenino roedor se mantinha de pé para atacar.

Começava então a ratinha a atacar, ela então corria em direção a seu oponente e o golpeava com uma cabeçada, porém aquilo mal arranhava a pata de Loki que sorria enquanto lambia a área em que foi atingido.

Pidgey se irritava com sua asa machucada e com a outra asa ele criava uma esfera com ar comprimido e jogava contra Dreepy causando um enorme dano ao monstrinho dragão/fantasma que mesmo se mantendo de pé tinha algumas dificuldades.

2° Round
O segundo round começava, todos pareciam em boas condições para lutar, menos Dedenne que já estava muito machucada. O primeiro a atacar novamente era Dreepy, ele então juntando toda raiva de seu oponente, corria em direção dele o mordendo na outra asa fazendo assim o monstrinho ficar com ambas as asas feridas.

Logo ao ver o dragão atacando, Loki corria em direção da Dedenne e por fim dava a última patada na monstrinha a jogando longe próximo ao pé de Ayla que observava a batalha preocupada com a saúde de Dreepy e Eevee.

Ao ver Dedenne caindo desmaiada, Pidgey se enfurecia e novamente usava toda sua força e criava uma esfera de ar e jogava contra Dreepy o machucando bastante. Após isso o monstrinho se curvava e respirava fundo muito exausto da batalha.

Status escreveu:Dreepy = 48.0% (Ferido)
Eevee = 90.4% (Bem)
Dedenne = 0.0% (Inconsciente)
Pidgey = 50.0% (Ligeiramente Ferido)

Batalha escreveu:
Batalha
3° Round
Dreepy então ao ver Eevee vencendo sua batalha, se inspirava e novamente voava em direção a Pidgey o mordendo novamente na asa, dificultando mais ainda a pequena ave a se mover. Por fim Eevee se metia na batalha e golpeava com tudo o Pidgey, deixando ele fora de combate.

Status escreveu:Dreepy = 48.0% (Muito Ferido)
Eevee = 90.4% (Bem)
Dedenne = 0.0% (Inconsciente)
Pidgey = 0.0% (Inconsciente)

Logs:

Ao ver que a luta enfim tinha acabado, Ayla corria e abraçava tanto Dreepy quanto Eevee, ela estava feliz pelos dois terem ganhado. O pequeno dragão estava muito ferido e sentia muita dor, com medo do que poderia acontecer com o monstrinho Ayla esticava uma Pokébola vazia pedindo para o mesmo entrar. Dreepy ficava meio receoso e voava um pouco para trás, porém Loki se aproximava dele e concordava com a cabeça, dizendo a ele que estaria tudo bem. Sendo assim Ayla havia capturado temporariamente Dreepy para poder curar ele no Centro Pokémon mais próximo.

Após fazer isso a menina se aproximava dos dois monstrinhos desmaiados no chão, com sua Pokédex ela então registrava Pidgey e Dedenne, logo após isso ela se agachava e olhava com atenção para o monstrinho com aparência semelhante a de um roedor. Ela sorria e então aproximava uma Pokébola o capturando instantaneamente. Ayla tinha ciência que o monstrinho era fraco e por isso foi capturado com tanta velocidade, porém ela viu um potencial ali que outros não poderiam ver. Após a captura bem sucedida a menina continuava caminhando pela floresta de cogumelos com seu Eevee nos braços. Após alguns minutos na caverna de Devil Mushroom, Ayla encontrou finalmente a policial perdida, a mesma estava desmaiada no chão com um Gligar também ferido ao lado dela.

A jovem pesquisadora então corria na direção da policial que estava desmaiada, quando chegou perto o suficiente ela pode ver uma Berry jogada no chão, a menina não fazia ideia de onde veio ou de quem era, porém comida era sempre bem vindo. Ayla então recolhia a Chesto Berry e começava a tentar acordar a policial a balançando devagar, porém antes que ela pudesse acordar a agente, algo acabou acontecendo e a impedindo.

Continua...

Time Status

Eevee ~ 100.0%
Dreepy ~ 100.0%
Sakura Gothita ~ 100.0%
Gligar ~ 100.0%

Informações Úteis:

Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Criadora
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão

Meloetta
Kyogre
Groudon
Jirachi

Atualizações necessárias:

Eevee ganhou de 108 EXP
Eevee subiu para level 10 (96/182)
Dreppy ganhou 108 de EXP
Dreepy subiu para level 8 (94/105)
+5 Felicidade para Dreepy (Upar 1 Level)
+5 Felicidade para Eevee (Upar 1 Level)
+1 Ethos
+1 Essência Electric Type
+1 Essência Normal Type
+1 Chesto Berry
-1 Pokéball
* Dedenne capturado *
* Registrar Pidgey e Dedenne na Pokédex *
Dedenne Dados:

Quests em Andamento:

Quest Daisy:

Off

Todos sorteios


Off:

Atualizações na Ficha:



Última edição por Niveka em Qua Jul 14, 2021 3:43 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Niveka)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Qua Jul 14, 2021 4:06 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
O texto está muito bem descrito e queremos que no rpg os membros tenham total liberdade para se aventurarem.  Porém há que ter alguma atenção ao contexto e aos locais.
Essa gruta enorme por baixo ou perto de Pallet, uma cidade grande, certamente já teria sido descoberta, mais que não fosse por Florinda Showers

Não quero dizer que não pode "criar" novos locais, antes pelo contrário (se a ideia for boa e lógica será certamente adicionada ao RPG) mas pedimos alguma consideração pelo mapa já existente e realismo.

Você poderia até encontrar isso, digamos na Dark Cave ou outra região parecida.

Porém, excelente texto! Estou gostando de ver esta vertente bruxa no rpg :)[/div]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Qua Jul 14, 2021 9:23 pm

https://webcdn.hirezstudios.com/paladins/champion-abilities/guardian-spirit.jpg
O coração obscuro
Pallet Town ~ Sol agradável ~ 14:30
Ayla continuava ajoelhada tentando acordar a policial. Enquanto isso seu Eevee ficava ao seu lado observando e cuidando de suas costas para que nada pudesse atacar sua treinadora. Embora chacoalhava algumas vezes a policial a mesma não acordava, parecia ter caído em um profundo sono, porém a certeza era uma, ela estava viva. Ayla então retirava de sua Pokéball Gothita e Gligar os jogando para ajudá-la. Antes que a menina pudesse ordenar o que seus monstrinhos deveriam fazer, uma criatura com uma feição muito peculiar surgiu e chamou a atenção de todos.

Das sombras saia um pequeno Sunkern, aquele monstrinho se aproximava de Ayla com frieza e sem expressar nenhum sentimento. Seu olhar era vazio, aparentava ser um Pokémon fantasma que se aproximava. Aquele tipo de monstrinho assustava Gligar e Gothita que corriam para trás de sua treinadora em busca de acolhimento, Loki ao contrário de ambos se mantinha em pé e com seu peito estufado demonstrando superioridade e que não tinha medo de qualquer coisa. Ayla curiosa com aquele acontecimento, retirava de sua bolsa a Pokédex e tentava registrar aquele monstrinho, porém algo peculiar acontecia. A máquina de registro não conseguia identificar que tipo de criatura era aquela, sua tela ficava oscilando de cores e após isso desligava. - Droga, deve ter quebrado - Ayla dizia enquanto dava leves tapas em sua Pokédex.

Aquela situação era realmente assustadora. Os pelos de Eevee ficaram todos eriçados e ele se sentia incomodado com a presença daquela pequena semente, logo Loki começava a grunhir baixinho e mostrar seus dentes como se estivesse rosnando para Sunkern. Em um movimento rápido o monstrinho deslizava para perto de Ayla e tentava atacá-la, Loki então com sua cauda golpeava o monstrinho para longe e o desafiava para uma batalha.

Batalha escreveu:
Batalha

1° Round
Ao ser desafiado Sunkern se enfurecia mais ainda, rapidamente começava a deslizar no campo procurando uma forma de MATAR Loki. Aquele monstrinho não estava ali para ser amigo, ou para uma batalha mostrando sua força, ele queria matar todos aqueles que invadiram seu território. Eevee logo percebia as intenções de Sunkern e se mantinha estático aguardando uma oportunidade. Quando enfim viu uma posição em que Sunkern ficava desprotegido a raposa atacou golpeando a semente e o jogando longe caindo assim instantaneamente fora de combate.

Status escreveu:Eevee = 90.4% (Bem)
Sunkern Shadow = 0.0% (Inconsciente)

Logs:

Após a ameaça ter passado, Ayla colocava a policial em suas costas com muita dificuldade, Gothita então pegava com seus pequenos bracinhos o companheiro da policial que estava desmaiado ao lado dela, um jovem Gligar. Eevee pegava a lanterna e ia na frente iluminando o caminho, o Gligar de Ayla então tomava a frente e com seu ótimo sistema de ecolocalização ele emitia ruídos e tentava localizar a saída. Era uma grande e bela equipe, tudo corria bem, embora a pesquisadora se sentisse fadigada pelo enorme peso que estava em suas costas.

Time Status

Eevee ~ 90.4%
Dreepy ~ 48.0%
Sakura Gothita ~ 100.0%
Gligar ~ 100.0%

Informações Úteis:

Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Criadora
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão

Meloetta
Kyogre
Groudon
Jirachi

Atualizações necessárias:

Eevee ganhou de 39 EXP (135/182)
+2 Felicidade para Eevee (2 Eventos fora da Pokébola)
+1 Ethos
+1 Essência Grass Type

Quests em Andamento:

Quest Daisy:

Off

Todos sorteios


Off:

Atualizações na Ficha:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Qui Jul 15, 2021 2:20 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado.
Ok. Sua ficha esta sendo atualizada.[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Qui Jul 15, 2021 4:03 am

https://webcdn.hirezstudios.com/paladins/champion-abilities/guardian-spirit.jpg
Um monstrinho único!
Pallet Town ~ Sol agradável ~ 15:30
Após alguns minutos correndo na gruta, finalmente Gligar conseguiu localizar a saída. Feliz Ayla corria a toda velocidade, finalmente o pesadelo ia acabar, finalmente tudo aquilo ia ter um fim, finalmente a policial estaria segura. Loki corria na frente iluminando e checando o caminho, porém antes que pudessem sair da caverna, algo peculiar aconteceu. Próximo a saída havia dois Pokémons furiosos, eles não pretendiam deixar Ayla e seus monstrinhos sair. A menina então com a policial em suas costas pegou com uma de suas mãos sua Pokédex e apontou para ambos monstrinhos os registrando. Ao ver os dados de Deerling a menina ficava com medo de avançar., ele parecia um monstrinho forte. Ayla então tirava Dreepy de sua Pokébola, o monstrinho então mesmo fraco se erguia e concordava com a cabeça para a menina, ele estaria disposto a batalhar mais uma vez para ajudá-la a escapar.

Eevee então soltava a lanterna e ao lado de Dreepy, ambos começavam a se preparar para uma batalha dupla contra Silicobra e Deerling. Gothita e Gligar ficavam para ajudar Loki, aliás eles não poderiam fugir e deixá-lo lá sozinho. Ayla vendo uma brecha fugiu da caverna e enquanto corria pela praia buscando o posto policial mais próximo, ela temia pelo destino de seus Pokémon, aliás Deerling parecia ser extremamente forte e agressivo.

Batalha escreveu:
Batalha

1° Round
Após alguns segundos se encarando, finalmente a batalha se dava início. O primeiro a atacar era Dreepy que mesmo machucado se movimentava rapidamente em direção a Deerling e mordia uma das longas patas do monstrinho com toda força que ele tinha em seu corpo. O Pokémon começava a se debater e chacoalhar a pata fazendo o dragão o soltar.

O segundo a atacar era Loki que corria em na direção de Silicobra e o acertava em cheio o jogando contra uma das rochas da caverna. O golpe foi tão forte que a caverna se tremeu toda e algumas pedras deslizaram, porém nenhuma afetou o campo de batalha. Tal golpe tão poderoso quase tirou Silicobra imediatamente de combate, porém o monstrinho lutou para se manter de pé.

O terceiro mais rápido entre os quatro monstrinhos era com certeza Deerling, que irritado por sua pata machucada criava uma rajada de vento repulsivo e o jogava em direção a Dreepy, fazendo o pequeno dragão cair fora de combate de imediato. Ao ver Dreepy caindo fora de combate, Gothita entrava na luta e respirava fundo, ela sabia que não seria nada fácil.

O quarto e último a atacar era a serpente conhecida como Silicobra que corria até Eevee e se enroscava na pequena raposa a apertando e causando um pequeno dano no monstrinho. Logo após isso ele o soltava por estar muito fraco.

Status escreveu:Eevee = 87.5% (Bem)
Dreepy = 0.0% (Inconsciente)
Silicobra = 25.0% (Ferido)
Deerling = 36.0% (Ferido)

Enquanto a batalha acontecia, finalmente Ayla conseguia chegar no posto policial. Ela então mal tinha tempo para explicar o ocorrido, botava nos braços de uma agente da saúde e voltava correndo para a gruta. Ela temia pela vida de seus monstrinhos, Dreepy já estava muito ferido e Eevee fazia um bom tempo que não tinha cuidados do Centro Pokémon. Cada segundo era angustiante e desesperador, enquanto corria para a gruta mil pensamentos passavam em sua cabeça.

Batalha escreveu:
Batalha

2° Round
Se dava inicio então novamente a batalha. O primeiro a atacar Era Eevee que usava o mesmo movimento anterior em Silicobra, novamente jogando o monstrinho contra a parede e o fazendo cair fora de combate. Ao fazer isso novamente as paredes começaram a e mexer e um deslizamento de pedra começava a ocorrer.

Ao ver a caverna desabando, Deerling golpeava Gothita com uma rajada de vento repulsivo a machucando e ferindo, jogando a monstrinha caída no chão. Gothita então com muita dificuldade jogava um encantamento psiquico em seu oponente o deixando confuso e o ferindo internamente.

Logs:

Status escreveu:Eevee = 87.5% (Bem)
Dreepy = 0.0% (Inconsciente)
Gothita = 47.9% (Ferido)
Silicobra = 0.0% (Inconsciente)
Deerling = 8.0% (Muito Ferido)

Antes que a batalha pudesse acabar, Ayla os encontrava. Ela então rapidamente retornava Dreepy e Gothita que estavam com machucados profundos. Ayla então pegava seu Eevee em seus braços e tentava se retirar da caverna, porém Deerling a impedia e ficava em sua frente pronta para ataca-la. A menina não teve tempo de reação, a gruta estava se desmoronando, ela então retirou de sua mochila uma de suas Pokébolas e a jogou na direção de Deerling, fazendo a esfera metálica o puxar para dentro. A jovem mal esperou o resultado já pegou a Pokébola e saiu da gruta, assim que pisou do lado de fora um enorme deslizamento de pedra ocorreu e quase soterrou por completo a entrada. Ayla então caia sentada na areia e respirava ofegante e assustada enquanto olhava para Loki em seus braços e Gligar ao seu lado segurando o Gligar da policial desmaiado.

A menina então abraçava com toda sua força seu Pokémon. - Conseguimos Loki! - lacrimejava Ayla enquanto o acariciava em seus braços. Loki ficava feliz por aquilo tudo finalmente ter acabado, ele então começava a saltitar e a lamber o rosto de sua treinadora. Antes que a menina pudesse se erguer da areia , uma mão peculiar se esticava para ajudar ela a se recompor. - Mocinha, sorte que você é uma heroína se não estaria presa por desobedecer minhas ordens. - O policial sorria enquanto ajudava ela a se levantar. - Me desculpa, de verdade. Eu precisava ter feito aquilo. A agente esta bem? - questionava a menina enquanto batia em sua roupa tirando a areia. - Sim sim, parece que ela desmaiou ao tomar uma pancada da cabeça, ela precisa de descanso apenas - o policial explicava enquanto pegava o Gligar desmaiado da agente. - Agradecemos a ajuda, sempre que precisar da gente vamos esta aqui mocinha. - ele sorria e entregava a menina uma espécie de broche, para ela se sentir honrada pelo ato nobre que tinha feito.

Após aquela cena comovente o policial voltava para o posto de Pallet Town, Ayla então retornava Gligar para Pokébola e se ajoelhava para pegar Eevee em seus braços, porém antes que ela o pegasse o monstrinho bateu com sua patinha na Esfera metálica que ela havia usado para capturar Deerling. - Fun..Funcionou? - ela questionava incrédula da situação. Feliz então Ayla pegava aquela Pokébola e a guardava em sua bolsa, ela havia conseguido capturar um monstrinho muito forte e único em sua aparência, após isso a menina pegava Loki em seus braços e voltava com ele para o Centro Pokémon, onde ele obteve todos os cuidados necessários, assim como Gothita, Deerling, Gligar, Dedenne e Dreepy.

Time Status

Eevee ~ 90.4%
Dreepy ~ Inconsciente
Sakura Gothita ~ 47.9%
Gligar ~ 100.0%
Dedenne ~ Inconsciente

Informações Úteis:

Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Criadora
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão

Meloetta
Kyogre
Groudon
Jirachi

Atualizações necessárias:

Eevee ganhou 84 de EXP
Eevee subiu para level 11 (37/231)
Gothita ganhou 83 de EXP
Gothita subiu para level 7 (64/78)
+5 Felicidade para Eevee (Upar 1 Level)
+5 Felicidade para Gothita (Upar 1 Level)
+1 Ethos
+1 Essência Ground Type
+1 Essência Ghost Type
-1 Pokéball
* Eevee aprendeu Quick Attack *
* Aurillian Deerling capturado *
* Registrar Silicobra e Aurillian Deerling *
Aurillian Deerling Dados:

Quests em Andamento:

Quest Daisy:

Off

Todos sorteios


Atualizações:


Última edição por Niveka em Qui Jul 15, 2021 6:23 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Niveka)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Sex Jul 16, 2021 3:53 pm

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Sex Jul 16, 2021 9:37 pm

https://webcdn.hirezstudios.com/paladins/champion-abilities/guardian-spirit.jpg
O homem misterioso
Pallet Town ~ Frio ~ 20:00
Depois de uma longa tarde de aventuras, finalmente chegava ao fim mais um dia. Ayla retornava para o Centro Pokémon, onde novamente contava com a solidariedade da enfermeira Joy, que lhe oferecia café e bolo enquanto a equipe de Ayla estava sendo curada por Chansey. Ayla agradecia a gentileza da enfermeira Joy e se dirigia até uma mesa com o café e a fatia de bolo, ela logo se sentava sobre a cadeira colocando a bolsa sobre a mesa. De dentro de sua bolsa ela retirava alguns livros e seu lápis, então começava a desenhar e descrever o que foi aquela caverna que ela havia encontrado.

Relatório


Devil Mushroom
Recentemente descobri a existência de um cogumelo alucinógeno de coloração verde, tal fungo não tem efeito ao entrar em contato com humanos ou ao ser consumido por humanos. Porém seus esporos e ao serem consumidos por Pokémon, torna até o monstrinho mais dócil em uma máquina de matar.  Meus estudos ainda estão no princípio porém creio que seja algum tipo de cogumelo muito especial, no qual precisa de uma umidade e um solo específico para que possa crescer e se multiplicar.

Mushroom Cave
Durante uma expedição para salvar a vida de uma agente da segurança, tive o feliz encontro acidental com uma caverna subterrânea que possui uma imensa e impressionante quantidade de Devil Mushroom, porém muito além disso. Os cogumelos dessa caverna eram gigantescos, maiores que pinheiros, haviam Pokémons que viviam e se alimentavam daqueles fungos, era todo um ecossistema único e incrível! Eu temo pela aquela caverna, talvez pessoas más intencionadas podem acabar destruindo a flora e a fauna local, parece ser um lugar de uma biodiversidade incrível. Eu pretendo voltar lá mais vezes, porém mais preparada. Recolhi algum material de estudo enquanto estive lá, o preservei dentro de sacolas esterilizadas, assim impedindo a deterioração repentina ou estragando o material genético.

Ao terminar seu relatório a jovem arrancava com sutileza a folha de seu caderno e dobrava aquele relatório. A menina tinha uma certa esperança que o enviando para autoridades da região, eles poderiam preservar aquele local, ao mesmo tempo que o liberava para o público. Quando a menina foi guardar seu caderno em sua bolsa, ela deixava escapar o papel de ingresso que o pequeno Loki havia conseguido, curiosa a menina então deixava de lado seu relatório sobre a mesa e observava o papel com atenção. A menina então passava seus dedos lentamente nos desenhos do papel e percebia que ao fazer isso uma parte central do bilhete começava a brilhar levemente, quando ela parava de tocar, o brilho sumia. - Uau... -Ayla observava curiosa o papel e o trazia mais para perto para ver melhor o símbolo, porém antes que pudesse voltar a tocá-lo, a enfermeira Joy saia de dentro da sala com uma maca, carregando em cima Eevee em ótimo estado e ao lado dele as 5 Pokébolas entregue a ela para cuidados.

A enfermeira então aproximava-se da mesa da jovem pesquisadora e parava com a maca ao lado da menina.- Aqui estão Ayla, todos saudáveis e prontos para mais aventuras - Ao ver sua treinadora, Loki pulava em cima dela a lambendo e à pedindo carinho. - Muito obrigada enfermeira Joy - sorria a menina enquanto tentava acalmar a euforia de seu monstrinho. Antes que a enfermeira pudesse ir embora, ela percebeu que Ayla não havia tocado no café nem no bolo, aquilo certamente a entristeceu. - Ayla, não gostou do bolo? - questionava a enfermeira triste. - Esta muito gostoso Enfermeira Joy, eu irei come-lo ainda estava anotando um relatório enquanto as informações estavam frescas em minha cabeça - ao entender o lado da menina, a enfermeira se acalmava e sorria, após isso voltava para a bancada esperando mais treinadores para ajudar.

- Loki, olha isso. - a menina então passava novamente os dedos sobre o simbolo presente no meio papel e o mesmo começava a brilhar, porém dessa vez mais forte. Até a pequena raposa ficava curiosa com aquilo, era realmente incrível. Enquanto ambos estavam distraídos com as propriedades magicas do talismã, um homem misterioso com uma capa preta e óculos escuros adentrou dentro do Centro Pokémon e se sentou em uma mesa próxima. Ao ver o bilhete na mão de Ayla, ele ficou a todo momento olhando na direção da jovem pesquisadora com muita atenção e tentando disfarçar suas intenções. A pesquisadora logo percebeu o homem suspeito, ela então pedia a Eevee que ficasse atento. Enquanto a troca de olhares acontecia um pequeno Pidgey selvagem pousava sobre a janela do Centro Pokémon, totalmente distraído apenas queria um local para descansar suas asas. O homem misterioso olhava para o Pidgey e de alguma forma conseguia o controlar fazendo assim o monstrinho selvagem voar em direção a menina e roubar o bilhete de sua mão. Ao ver sua treinadora sendo roubada rapidamente Loki agia e pulava sobre a ave a empurrando no chão e retirando o papel de sua boca. Furioso Pidgey se erguia e virava para atacar Loki, logo uma batalha começava.

Batalha escreveu:
Batalha

1° Round

Loki sorria de seu oponente, aliás ele era ciente de sua força. Pidgey se sentia subestimado e tentava ataca-lo, voando em Zig zag em direção a pequena raposa que apenas o observava com atenção. Quando perto o suficiente Eevee colocava sua pata sobre o bico de Pidgey e o forçava para baixo tomando impulso para pular. A ave com o peso da raposa em seu bico caia no chão e ficava imediatamente fora de combate. Loki então em seu pulo parava ao lado de Ayla com o bilhete na sua boca.

Status escreveu:Eevee ~100.0%
Pidgey = 0.0% (Inconsciente)

Logs:

- Bravo Loki! você foi magnifico! - a menina aplaudia ele e pegava novamente o papel de novus city o guardando. Ayla então se virava e olhava para o homem misterioso que estava perto dela e ele simplesmente havia sumido, quando se virou novamente para ver o Pidgey fora de combate, ele também não estava lá. A menina começava  ficar confusa, como assim ? cade aqueles dois. A pesquisadora após ver que o homem e Pidgey sumiram, perguntou a enfermeira Joy se ela havia visto aquilo que acabará de acontecer, a enfermeira confusa disse que nada aconteceu, que ninguém entrou na sala e que não viu nenhuma batalha.

Ayla e Loki ficavam confusos, aliás não poderia ser sonho ou algum efeito do cogumelo. Os fungos só afetavam Pokémon, não poderia ter causado alucinações em Ayla. Porém a batalha foi verdadeira, Eevee sentiu aquele monstrinho ao tocar, Ayla via seu Pokémon na batalha. Alguma coisa estava muito errada.

Time Status

Eevee ~100.0%
Dreepy ~ 100.0%
Sakura Gothita ~ 100.0%
Gligar ~ 100.0%
Dedenne ~ 100.0%
Aurillian Deerling ~ 100.0%

Informações Úteis:

Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Criadora
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão

Meloetta
Kyogre
Groudon
Jirachi

Atualizações necessárias:

Eevee ganhou 54 de EXP
+1 Ethos
+1 Essência Normal Type

Quests em Andamento:

Quest Daisy:

Off

Todos sorteios


Atualizações:


Última edição por Niveka em Sáb Jul 17, 2021 2:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Niveka)
Luke
Seria mais facil sem mim
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 955
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 216
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu Rookidee
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 761
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 742
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 955
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 216
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu Rookidee
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 761
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 742
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 955
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 216
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu Rookidee
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 761
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 742
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Sáb Jul 17, 2021 3:01 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Ok.[/div]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Sáb Jul 17, 2021 7:09 pm

https://webcdn.hirezstudios.com/paladins/champion-abilities/guardian-spirit.jpg
Uma batalha amigável!
Pallet Town ~ Levemente frio ~ 7:00
Depois daquela situação toda com o homem misterioso, Ayla ficava assustada de sair na rua novamente, pelo menos durante a noite. Novamente a menina pediu refúgio à enfermeira Joy que gentilmente a concedia o espaço para passar a noite segura dentro do Centro Pokémon. Loki a todo momento ficava preocupada com sua treinadora, ao olhar para a menina, Eevee percebia que ela estava em constante estado de ansiedade e a todo momento se assustava com qualquer mínima coisa que ocorria. Loki também estava incrédulo do que acabara de acontecer, porém sua treinadora parecia estar tendo algum treco.

A noite novamente foi muito desconfortável para Ayla, ela tinha medo de pregar no sono e passou horas sem conseguir dormir, até que finalmente o cansaço venceu sua paranoia e constante estado de pura adrenalina. A pesquisadora finalmente pegava no sono, porém Loki permanecia acordado olhando para a porta do Centro Pokémon, assim ele passou a noite toda, certificando que aquele ser, ou demônio, ou seja lá o que fosse não voltasse para atormentar ou machucar sua melhor amiga. Pela manhã, Ayla acordava e percebia que Eevee estava sentado na frente da porta e mal conseguia se manter de pé. O monstrinho estava com enormes olheiras e exausto da noite em claro.

- Loki meu amor, o que houve com você? - questionava a menina enquanto o pegava no colo acariciando suas orelhas. O monstrinho mal conseguia pronunciar seu nome, apenas apontava com a patinha para a cadeira que o homem da noite passada havia sentado. - Ah Loki, não precisava fazer isso. - Ayla então retirava de sua mochila seu casaco de frio e enrolava sobre o seu monstrinho. A menina logo voltava e o colocava deitado sobre o sofá todo coberto e arrumava o canto onde ela havia dormido na noite passada. Ao ver a movimentação da moça e o cuidado exagerado que ela estava dando para seu Pokémon a enfermeira Joy temia que algo de ruim tivesse acontecido a Eevee. - Ayla, bom dia. Esta tudo bem? O que houve com Eevee? precisa de ajuda? - perguntava Joy enquanto se aproximava preocupada com o estado de Loki. - Bom dia enfermeira, sim esta tudo bem, porém Eevee não esta tão disposto hoje, passou a noite em claro preocupado. Obrigada, pela gentileza, mas ele apenas precisa de descanso. - completava Ayla enquanto entregava a coberta e o travesseiro para Joy.

Após isso, a menina e a enfermeira tomaram café juntas no Centro Pokémon, enquanto Eevee cochilava sobre o sofá. Ayla então se despedia e agradecia a estadia novamente, após isso ela ia em direção a praia. A jovem pesquisadora procurava o pescador local, aliás ela devia um favor para ele mesmo que involuntariamente. Ao chegar na região costeira da cidade de Pallet, o primeiro grande impacto veio com a gruta onde a menina havia se aventurado, havia vários policiais em volta colocando placas, câmeras de vigilância e diversos sistemas semelhantes, curiosa Ayla se aproximava para conversar com os agentes. - Olá bom dia, porque toda essa movimentação aqui? - perguntava a pesquisadora de forma carinhosa a uma agente local. - Ah, Olá Ayla. Então, depois do incidente com deslizamento que você provocou sem querer, tanto os agentes da segurança, quanto os responsáveis pela cidade acharam uma boa ideia impedirmos a entrada de outros treinadores novatos. - Explicava a policial sorrindo um tanto quanto sem graça. - Entendo, lamento trazer problemas apenas estava querendo ajudar. - respondia a jovem enquanto olhava para seu Eevee adormecido em seus braços. - E ajudou, salvou a vida de uma pessoa arriscando a sua própria, um ato muito nobre. Porém temos que manter todas as vidas seguras, até de pessoas como você. -.

Aquelas palavras certamente tocaram no coração de Ayla, a deixando mais confiante e feliz de seus atos. Sendo assim, a menina agradecia a policial sobre as informações e se afastava da gruta. Ela ficou feliz em saber que outras pessoas não se machucariam ou se perderiam por ali, porém ainda lhe preocupava o fato da Mushroom Cave não ser descoberta publicamente, quando isso vir à tona, que impactos positivos e negativos ela irá aplicar na região? Mesmo com tantas dúvidas a menina tentava se esquecer disso por hora. Enquanto se aproximava do Cais da praia, finalmente ela pode encontrar o pescador em seu barco a murmurar e reclamar sobre alguma coisa. A jovem curiosa então chegava por trás do pescador e o surpreendia. - Oi, esta tudo bem? - ela perguntava pro pescador enquanto arrumava Eevee em seus braços. - Olá Ayla, queria que estivesse tudo bem. Essa porcaria de Pokémon sempre foge, nunca vou conseguir provar a existência dele - reclamava o pescador enquanto se debruçava sobre a cerca de seu barco.

- Lembra que eu te devo uma ajuda? embora eu não acredite que exista uma espécie rara nesses mares, eu posso tentar te ajudar. - Ayla então colocava seu Eevee ainda enrolado em seu casaco, deitado em um cantinho no barco. - Você não acredita em mim? acha que sou louco? - o homem começava a surta e retirava de seu bolso 1 Pokéball. - E-eu não disse isso, se acalme. - a menina então dava um passo para trás e olhava para seu Eevee deitado descansado. - Se eu fosse louco, eu teria ainda sim Pokémons ao meu lado? seguindo um treinador louco? batalhe comigo! - gritava o pescador enquanto desafiava a menina. - tudo bem, a gente batalha mas se acalme. - a menina então olhava para as 5 pokébolas de sua bolsa e pegava a de Dreepy, o libertando para batalhar.

Batalha escreveu:
Campo e Clima
O campo de batalha era o próprio barco de Taylor, embora um lugar de muito difícil equilíbrio ambos monstrinhos se saiam bem, visto que Dreepy flutuava sobre o barco e Poliwag já era acostumado a se equilibrar naquele lugar por conta de passar muito tempo com seu treinador. O clima era frio, porém não influenciava diretamente na luta dos dois monstrinhos.

1° Round

- Dreepy, use Bite duas vezes seguidas! - a treinadora ordenava a seu monstrinho enquanto olhava para Eevee, certificando que ele estava bem. - Poliwag, use Bubble duas vezes seguidas! -

A batalha então começava, ambos monstrinhos se encaravam em lados opostos do barco, até que finalmente o primeiro movimento era executado pelo Pokémon dragão. Dreepy a toda velocidade deslizava sobre o ar com movimentos graciosos e se aproximava rapidamente de Poliwag, o pequeno monstrinho de água tentava se esquivar do golpe que tomaria, porém Dreepy era mais rápido, logo ele colocava suas presas para fora e mordia com toda a força a cauda de seu oponente. O pequeno monstrinho de cor azulada gritava e se chaqualhava tentando soltar Dreepy de sua cauda, porém em vão.

- Poliwag, atinja sua cauda no chão com toda a força - gritava desesperado o pescador. - Dreepy, solte ele! - Ayla ordenava para seu monstrinho enquanto retirava a Pokédex de sua bolsa e registrava Poliwag nela.

Ao ouvir o comando de seu treinador, Poliwag batia sua cauda no chão com objetivo de ferir Dreepy, porém antes de executar por completo o movimento, o dragão o soltava e flutuava para longe. Poliwag então batia sua cauda pegando impulso e pulava por cima do monstrinho ghost, logo em seguida ele jogava uma rajada de bolhas explosivas que atingiam Dreepy o machucando levemente.

2° Round

Enquanto era atingido pelas bolhas, Dreepy via seu oponente passar por cima, assim o monstrinho se dava um impulso para cima e mordia novamente a cauda de Poliwag. Quando enfim conseguiu segurar a cauda de seu oponente, Dreepy começava a o chaqualhar de um lado para o outro, deixando o seu oponente tonto, logo em seguida o dragão soltava a cauda do monstrinho o jogando em direção ao pé de seu treinador, Poliwag estava fora de combate.

Dreepy : 91.7%  
Poliwag :Inconsciente

- Argh... Krabby! acabe com ele - O pescador então retirava sua outra Pokébola e jogava em seu barco seu segundo Pokémon. - Use Water Gun quantas vezes for necessário! - ele gritava enquanto apontava para Dreepy. - Dreepy! Use o Bite até o deixar fora de combate! -

1° Round

A batalha então começava novamente, dessa vez sendo Dreepy VS Krabby. O primeiro a atacar por conta da sua incrível velocidade era Dreepy, que novamente deslizava sobre o ar em uma velocidade incrível, tomando proximidade de seu oponente. Quando próximo o suficiente ele mordia uma de suas garras, deixando assim uma das pinças do caranguejo machucada. Krabby logo usava Water Gun, criando uma rajada de água de sua boca e jogando-a contra seu adversário, fazendo assim o dragão soltar sua garra e se afastar.

2°, 3° e 4° Round

Ao ser obrigado a se afastar de seu oponente, o monstrinho se irritava e logo o Pokémon fantasma dava um rasante e em um instante já estava ao lado de seu adversário. Logo Dreepy enchia o seu oponente de mordidas, mordendo assim, duas vezes a outra garra que ele ainda não havia ferido, depois ele mordia mais uma vez a pinça que já havia machucado anteriormente, deixando assim o caranguejo totalmente sem uso das garras, elas estavam muito feridas. Krabby então com muita dificuldade juntava toda sua força e estufava o peito de tanta água que criava em sua boca, logo após isso ele disparava uma forte rajada de água, o suficiente para três golpes que seu treinador havia ordenado. Tal rajada era tão forte que jogava Dreepy do outro lado do barco, fazendo assim quase o monstrinho cair na água.

5° Round

A batalha estava tensa, Ayla percebia que Dreepy estava muito ferido e cansado, era a segunda batalha que ele estava participando, a menina registrava Krabby em sua Pokédex e percebia pelos dados que aquele era um monstrinho bem poderoso. Taylor de certa forma também estava muito preocupado, o estado de Krabby era alarmante, suas duas garras estavam machucadas, aquilo era doloroso de ver. Com objetivo de dar um fim na longa batalha, o monstrinho tipo dragão novamente se aproximava de seu oponente, dessa vez mais lentamente por conta de seu cansaço. Mesmo tentando desviar era impossível, Krabby estava muito impossibilitado para fugir. Dreepy por fim mordia mais uma vez o siri que caia fora de combate, garantindo assim sua segunda vitória seguida.

Dreepy : 58.5%  
Krabby :Inconsciente

Logs:

Ao fim da batalha o pescador então retornava Krabby e se sentava na proa de seu barco, ele então colocava as duas mãos apoiadas na cabeça e ficava com um semblante muito triste. - Desculpe Ayla, fazer você ter que batalhar com um fracassado como eu. Usei 2 Pokémon, contra seu Dreepy que nem é o mais forte de seu time e mesmo assim perdi. - O pescador se lamentava da derrota. - Não fique assim, não precisa se desculpar de nada. Foi uma Ótima batalha seus Pokémon são incríveis - a menina tentava o animar, porém tudo em vão o pescador continuava sentado lacrimejando por se achar um derrotado. Ayla pensava por alguns segundos e logo tinha uma ideia. - Bom, vou preparar as varas de pescas. - ela sorria e se levantava indo em direção ao báu de pesca. - Vara de pesca? para que? - o pescador se levantava e passava os olhos em sua camisa para secar as suas lágrimas. - Bom, não vamos conseguir pescar aquele Pokémon raro sentados não acha? - ela sorria o entregando a vara de pesca.

Ao ver que tinha o apoio da pesquisadora, certamente Taylor deixava toda a baixo estima de lado e se alegrava em saber que alguém confiava e acreditava nele. - Esta certa! vamos começar imediatamente! - ele dizia animado enquanto abraçava a vara de pesca. - Porém antes, deixa eu fazer algo rapidamente - ele então entrava em sua cabine após pronunciar tais palavras. Curiosa a menina aguardava do lado de fora enquanto olhava seu Eevee adormecido, após alguns segundos o pescador voltava com alguns remédios e com eles curava totalmente a vida de Dreepy, Krabby e Poliwag. - Pronto, novinhos em folha - o pescador sorria e retornava todos seus monstrinhos. Ayla então voltava Dreepy para sua Pokébola o agradecendo pela luta, ao retorna-lo para sua esfera metálica, a menina deu conta que ali naquele barco havia algumas iscas interessantes para pescar monstrinhos raros, curiosa ela perguntou sobre as iscas para o pescador. Taylor disse que ele havia uma variedade enorme daquelas varas e poderia vender para ela por um preço bem barato, já que ela o ajudaria. A menina aceitava a oferta e comprava uma Isca para usar futuramente, logo após isso ela se sentava ao lado de Taylor na proa do barco e juntos lançavam a vara de pescar ao mar, aguardando e torcendo para que a tão mística criatura aparecesse por ali.

Time Status

Eevee ~100.0%
Dreepy ~ 100.0%
Sakura Gothita ~ 100.0%
Gligar ~ 100.0%
Dedenne ~ 100.0%
Aurillian Deerling ~ 100.0%

Informações Úteis:

Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Criadora
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão

Meloetta
Kyogre
Groudon
Jirachi

Todos sorteios

Atualizações necessárias:

Dreepy ganhou 162 de EXP
Dreepy subiu para level 9 (121/141)
+ 5 Felicidade para Dreepy (Upar 1 Level)
+ 2 Felicidade para Eevee (2 Eventos fora da Pokébola)
+ 2 De fama local por derrotar Taylor
+ 2 Essência Water Type
+ 1 Ethos
+ 360$
- 600$ (Isco Slowpoke Tail) Vendedor: Taylor
* Registrar Krabby e Poliwag na Pokédex *
Apelidar Eevee para Loki

Atualizações necessárias: Lembretes/Extras

* Atualizar o Diário de Bordo de Taylor
* Atualizar os números de Pokémon Vistos *


Quests em Andamento:

Quest Daisy:

Quest Taylor:



01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Sáb Jul 17, 2021 10:22 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aprovado, porém com ressalva... Tente colocar as porcentagens ao término de todo round para evitar algumas confusões, round 1 é equivalente a porcentagem 1 e assim sucessivamente, embora narrativo, ainda precisa ser polido... No mais, seu texto é leve, fluido e você descreve bem, parabéns ^^[/div]


Última edição por Morgana em Sáb Jul 17, 2021 10:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Dom Jul 18, 2021 1:53 am

https://webcdn.hirezstudios.com/paladins/champion-abilities/guardian-spirit.jpg
A diversão chamada pescaria.
Pallet Town ~ Levemente frio ~ 10:40
Após aceitar ajudar o pescador, Ayla e Taylor passam horas sentados um ao lado do outro sem trocar uma palavra. Aliás, eles pouco tinham em comum, visto que a menina queria conversar sobre os fungos alucinógenos e sobre o sujeito misterioso e o pobre pescador apenas queria falar sobre o peixe misterioso e suas latas de sardinha. Certamente foram longas horas de silêncio e tédio apenas olhando para as iscas, boiando na água e torcendo para que algo as mordesse. Depois de algumas horas em total silêncio, finalmente o pequeno Eevee acordava de seu sono já bem melhor. Ao acordar o monstrinho ficava totalmente perdido, aliás, o que sua treinadora estaria fazendo perto daquele homem? Loki desenrolava do casaco de sua pesquisadora e o pegava com a boca, levando novamente para perto de Ayla. Quando estava ao lado dela, a pequena raposa se sentava e a arranhava devagar com as patinhas, para ela olhar para ele.

- Loki! Já acordou? que bom, você está melhor meu amiguinho? - Ayla perguntava enquanto examinava seu monstrinho por completo. Eevee concordava com a cabeça e sorria para sua treinadora, logo em seguida ele a lambia. - Parece que você e seu Pokémon são bem apegados. - dizia o pescador enquanto tentava puxar um assunto para distrair as longas horas que estavam em silêncio. - Sim, Eevee é um parceiro em tanto. Um Pokémon forte, confiante, belo, inteligente e companheiro. - Ela respondia enquanto encostava sua testa na cabeça de Loki e fechava os olhos. - É bom quando se encontra um parceiro assim, meu Krabby e eu estamos juntos a muitos anos. - dizia o pescador enquanto olhava para os céus. Enquanto eles conversavam sobre seus Pokémon, ambas as varas começaram a puxar ao mesmo tempo, desesperada a menina então puxava com toda sua força, igualmente a Taylor. Com apenas um forte puxão pulou para dentro do barco um Poliwag e um Goldeen, Ayla rapidamente se levantava animada, finalmente haviam pescado algo. - É, não é nada do que precisávamos mas vamos ter uma bela batalha em dupla, o que acha Taylor? - perguntava a menina empolgada enquanto olhava para o pescador. - Eu fico para a próxima, tenho que ver um negócio na caixa de iscas é rapidinho - logo após isso o pescador corria para dentro de seu barco. - Então tá né - mesmo confusa Ayla dava prosseguimento a batalha, retirava então a Pokébola de Dreepy de sua bolsa e o soltava, logo a batalha se daria inicio. Dreepy e Eevee X Goldeen e Poliwag.

Batalha escreveu:
Campo e Clima
O campo de batalha era o próprio barco de Taylor, o tempo não dava vantagem a nenhum dos 4 monstrinhos, o ritmo das marés era lento e suave, assim não causando muita movimentação no barco, deixando mais fácil o equilíbrio para os Pokémon.

- Dreepy, use Bite em Poliwag! Eevee, use Covet em Goldeen! - Ayla comandava seus monstrinhos enquanto se sentava para analisar o decorrer da batalha.

1° Round
Entre os 4 monstrinhos presentes na proa, o mais rápido sem dúvida era o pequeno Dreepy, que voando rapidamente ia em direção a Poliwag, usando Bite em sua cauda. (-50.0%). O Pokémon azulado se debatia e conseguia se soltar das presas de seu oponente, porém sua cauda estava bastante ferida.

O segundo a atacar era Eevee que com toda sutileza se aproximava de Goldeen, quando perto o suficiente aplicava uma forte cabeçada no monstrinho usando Covet, o movimento foi tão forte que o derrubava para fora do barco, fazendo o pequeno peixe cair fora de combate de imediato (-103.0%).

Ao ver Goldeen fora de combate, Poliwag se intimidava um pouco, porém logo voltava para a batalha, enchendo sua boca de água e jogando um forte jato no rosto de Dreepy, causando pequenos e leves arranhões no rosto do dragão (-7.6%).

Eevee = 100.0%
Dreepy = 92.4%
Poliwag = 50.0%
Goldeen = Inconsciente

2° Round
O pequeno Dreepy olhava para sua treinadora e a via concordar com a cabeça, ele entendia o sinal. Aquela batalha já estava decidida. O monstrinho fantasma então se aproximava de Poliwag, e o mordia fortemente com Bite, ele então o chacoalhava ferozmente e depois o jogava no mar. O pequeno monstrinho azulado caia fora de combate ao atingir o mar, dando assim a vitória para Ayla e seus Pokémon.

Eevee = 100.0%
Dreepy = 92.4%
Poliwag = Inconsciente
Goldeen = Inconsciente

Depois da batalha o pescador saia de sua cabine. - Então.. como foi a luta? - ele perguntava um tanto quanto sem graça enquanto elevava uma de suas mãos a cabeça. - Nada demais, Eevee e Dreepy ganharam com facilidade. - dizia a treinadora enquanto retornava seu Pokémon fantasma para a Pokébola. - Que pena que não era o Pokémon que eu estava procurando, mas vamos encontrá-lo, porém tem apenas um problema - dizia o pescador preocupado. - Recentemente perdi muitas iscas por conta de pescas que falharam, tenho apenas mais 8, ou seja, 4 para cada um. - ele logo voltava e se sentava na proa de seu barco preparando a vara de pesca. - Tudo bem, tomara que na próxima vez tenhamos mais sorte - a menina sorria para o pescador e se sentava ao seu lado. Ambos começaram finalmente a conversar, mesmo não tendo tantos assuntos era o suficiente para quebrar o gelo.

Enquanto Ayla e Taylor conversavam e esperavam pacientemente os próximos Pokémon para pescar, Eevee se deitava ao lado de sua pesquisadora e ficava brincando com seu casaco. Ayla e Taylor tiveram muitos assuntos interessantes, principalmente envolvendo o longo passado de ambos, certamente aquelas conversas estavam servido para fortalecer o laço de amizade entre ambos.

Time Status

Eevee ~100.0%
Dreepy ~ 92.4%
Sakura Gothita ~ 100.0%
Gligar ~ 100.0%
Dedenne ~ 100.0%
Aurillian Deerling ~ 100.0%

Informações Úteis:

Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Criadora
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão

Meloetta
Kyogre
Groudon
Jirachi

Todos sorteios

Atualizações necessárias:

Dreepy ganhou 66 de EXP
Dreepy subiu para level 10 (46/182)
Eevee ganhou 67 de EXP (149/231)
+ 5 Felicidade para Dreepy (Upar 1 Level)
+ 2 Essência Water Type
+ 1 Ethos

Atualizações necessárias: Lembretes/Extras
-

Quests em Andamento:

Quest Daisy:

Quest Taylor:



Última edição por Niveka em Dom Jul 18, 2021 1:59 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Niveka)
Luke
Seria mais facil sem mim
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 955
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 216
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu Rookidee
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 761
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 742
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 955
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 216
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu Rookidee
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 761
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 742
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 955
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 216
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu Rookidee
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 761
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 742
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Dom Jul 18, 2021 1:54 pm


[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Tudo ok.[/div]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 197
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 196
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 700
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 134
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 135
01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado Dom Jul 18, 2021 2:34 pm

https://webcdn.hirezstudios.com/paladins/champion-abilities/guardian-spirit.jpg
Maré de azar!
Pallet Town ~ Levemente frio ~ 12:20
Após a última batalha contra Goldeen e Poliwag, a menina foi noticiada pelo pescador que eles apenas teriam mais quatro chances para pescar o monstrinho não registrado. Aquilo certamente foi impactante para a menina, tanto positivamente quanto negativamente. Ayla estava totalmente confusa sobre o que ela queria, tinha tanta coisa para fazer que ela mal conseguia se organizar. Ayla sabia que deveria começar a preparar Eevee para sua evolução, pois ele seria muito necessário em futuras explorações que ela teria de fazer por ser pesquisadora. Sabia também que deveria começar a preparar o material de estudo e de coleta de recursos, além de preparo físico e psicológico para quando enfim chegasse a sua vez de encontrar algo novo e entrar para história.

A menina também tinha total convicção que entraria no viveiro de xanadu para saber mais sobre as espécies exóticas e raras ali encontrada, porém ela também queria voltar na Mushroom cave que ela descobriu, porém agora estava tapada e impossibilitada de entrar por conta do último acidente que causou sem intenção. Além disso tudo, a jovem estava decidida que entraria para competições de Contest e de Ginásios, ela queria o máximo de títulos possíveis para poder dar credibilidade para seus estudos e relatórios de pesquisa.

Para além de todas essas preocupações que Ayla tinha, ela ainda queria as respostas para as perguntas que sempre se fez. Quem são seus pais? porque eles a abandonaram? o que era aquela luz que entrou nela? tantas e tantas perguntas, sem nenhuma resposta ou pista. Enquanto a jovem pensava sobre tudo isso, ela continuava a pescar sentada na proa do barco apenas observando as marés que traziam consigo um frescor inigualável. A menina brincava em seus pensamentos, sonhando com o dia que ela realizaria todos seus objetivos e teria todas as respostas, enquanto ela viajava em sua realidade alternativa, ambas as iscas começaram a puxar com muita força. - Taylor!! é agora!! - ela gritava puxando com toda a força a vara de pesca e dando passos para trás. Eevee se erguia e olhava atentamente para o mar esperando seu próximo oponente, porém quando Ayla e o pescador puxaram os monstrinhos, não era oque estavam procurando. - Outro Poliwag? meu deus. Mas esse aqui é novo para mim, quem é esse? - Ayla então retirava de sua bolsa a Pokédex e a virava para Tentacool com objetivo de receber informações. - Bom, é novo para mim mas não gostei muito dele não - Ayla voltava a guardar sua Pokédex, quando ela se virava para o lado para convidar Taylor para a batalha dupla, ele simplesmente havia sumido, aqueles atos certamente estavam deixando a menina desconfiada, mas Ayla então liberava novamente Dreepy para a luta contra os dois monstrinhos aquáticos.

Batalha escreveu:
Campo e Clima
O campo de batalha era o próprio barco de Taylor, o tempo não dava vantagem a nenhum dos 4 monstrinhos, o ritmo das marés era lento e suave, assim não causando muita movimentação no barco, deixando mais fácil o equilíbrio para os Pokémon.

- Eevee, use Covet em Poliwag! Dreepy, use Bite em Tentacool! - A menina novamente ordenava os movimentos para seus Pokémon, enquanto olhava atentamente em volta a procura do pescador que novamente havia sumido em meio a batalha.

1° Round
Como era de se esperar, o mais rápido entre os 4 monstrinhos presentes era Dreepy, que com rápidos rasantes se aproximava de Tentacool e mordia um de seus tentáculos com toda a força, usando Bite (-65.0%).

O segundo a conseguir atacar era Eevee, que novamente com sua graciosidade saltava pelo barco se aproximando de Poliwag e lhe dando uma forte cabeçada usando Covet (-91.6%).

Depois do duro golpe sofrido, Poliwag se levantava e com muitas feridas tentava causar algum dano a Eevee, o monstrinho então canalizava todas moléculas de água que podia e criava um jato de água o desferindo contra a raposa usando Water Gun (-8.3%)

Por fim o último ataque era de Tentacool, ao ver seu aliado usando um movimento aquático o monstrinho então repetia o mesmo processo usando Water Gun, só que dessa vez ele mirava em Dreepy e causava um pequeno dano no monstrinho que já estava um pouco machucado da luta anterior (-7.1%)

Eevee = 91.7%
Dreepy = 85.3%
Poliwag = 8.4%
Tentacool = 35.0%

- Estão indo muito bem! repitam os mesmos movimentos! - Dizia a menina enquanto foi averiguar a cabine do barco em busca do pescador.

2° Round
Novamente Dreepy se preparava então para atacar, ele voava rapidamente na direção de Tentacool e usava novamente o Bite, mordendo agora o topo da cabeça do seu oponente, causando um enorme dano e fazendo o monstrinho cair fora de combate (65.0%).

Eevee então afim de acabar logo com a batalha, usava novamente Covet se aproximando sorrateiramente de seu oponente e o golpeando com uma patada forte usando Covet, logo em seguida Poliwag também caia fora de combate (-92.6%)

Eevee = 91.7%
Dreepy = 85.3%
Poliwag = Inconsciente
Tentacool = Inconsciente

Após o término da batalha, Dreepy e Eevee jogavam os dois monstrinhos de volta ao mar para que eles pudessem se recuperar, aliás eles não desejavam a morte dos Pokémon, apenas queriam retirá-lo de seu caminho. Enquanto os monstrinhos de Ayla ficavam na proa do barco a aguardando, Ayla finalmente achou o pescador escondido dentro da cabine. - Porque você sempre foge quando chega a hora de uma batalha? - ela perguntava enquanto se aproximava de Taylor. - Meus Pokémon são fracos, não quero ter de passar vergonha novamente ou fazer eles se humilhar para isso. - o pescador então retirava suas Pokébolas e olhava para elas com um olhar sentimental. - Não precisa fugir, eu entendo, eu batalho sozinha contra eles. Mas uma hora ou outra vai ter de perder esse medo, se não jamais eles vão se fortificar - a menina então saia da cabine e voltava para a proa do barco.

Ao voltar ela acariciava seus monstrinhos e retornava apenas Dreepy para sua Pokébola, Loki subia em seu colo e se deitava, observando a sua pesquisadora pescando, uma coisa um tanto quanto chata, porém era necessário. Ayla e Taylor tinham apenas mais 3 tentativas de juntos puxarem o monstrinho raro, aquilo deixava a menina um tanto quanto nervosa visto a maré de azar que eles tiveram. Após muito pensar o pescador saia da cabine e voltava para o lado da menina se sentando e preparando a isca para voltar a pescar. Horas se passavam sem que ambos trocassem uma palavra sequer, parece que tudo voltava a ficar tenso entre os dois.

Time Status

Eevee ~91.7%
Dreepy ~ 85.3%
Sakura Gothita ~ 100.0%
Gligar ~ 100.0%
Dedenne ~ 100.0%
Aurillian Deerling ~ 100.0%

Informações Úteis:

Classe: Pesquisadora
Sub-classe: Criadora
Profissão: Bruxa
Facção: Religiosa Naturista

Panteão

Meloetta
Kyogre
Groudon
Jirachi

Todos sorteios

Atualizações necessárias:

Dreepy ganhou 81 de EXP (127/182)
Eevee ganhou 81 de EXP (230/231)
+ 2 Essência Water Type
+ 1 Ethos
* Registrar Tentacool na Pokédex *

Atualizações necessárias: Lembretes/Extras
Atualizar o número de Pokémon visto na Pokédex

Quests em Andamento:

Quest Daisy:

Quest Taylor:



Última edição por Niveka em Dom Jul 18, 2021 6:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Niveka)
Conteúdo patrocinado

Re: 01 - (AutoRote) - Pallet Town - Ayla Akatsu - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte