Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
Ártemis
Ayla
Ayla Akatsu Informações
Classe:
Pesquisadora
Sub-classe:
Guardiã da Aura
Profissão:
Bruxa
Facção
Religiosa Naturista
Panteão:
Jirachi, Meloetta e Kyogre
Usou Item Finder?
Não
Usou PokéRadar?
Não
Evento de Berry:
[1/2]
Sweet Trubbish:
EXP Candy M [3/4]
Time Status
Umbreon
Cutiefly
Sableye Krampus
Sweet Trubbish
Oricorio
Milotic
O mistério envolvendo Wooper
Alto Mare - 20:47 - Verão - Clima Fresco
Trilha sonora recomendada: ★
Após dezenas de desafios complicados no Jardim de Alto Mare, Ayla finalmente conseguia sair do mesmo intacta e com várias novas coisas para anotar e registrar em seu diário. A pesquisadora mal conseguia raciocinar tantas informações e coisas que havia presenciado em apenas um dia, embora tivesse tanta coisa para fazer algumas delas eram prioridades, sendo essas curar seus monstrinhos no PokéCenter, abastecer seu estoque de Pokébola, comer algo e botar a cabeça no lugar antes de prosseguir com seus objetivos.
A jovem caminhava lentamente pela cidade indo em direção ao estabelecimento para conseguir efetuar a cura de seus monstrinhos. Enquanto caminhava a jovem relembrava todos os momentos únicos que havia presenciado naquele local sagrado, remetia a seus encontros e descobertas incríveis. Um dia no jardim foi o suficiente para fazer a pesquisadora ter outra visão sobre o mundo, lá ela descobriu sobre a força do amor, a força contida em seu querido Umbreon, descobriu a força das auras e dos feitiços que conseguia exercer, era realmente um grande passo para a pesquisadora.
Sendo levada pelos pensamentos a jovem mal viu que havia caminhado uma boa parte da cidade e sem muita demora chegava ao PokéCenter, onde curava sua equipe e efetuava compras de Pokébolas e medicamentos. Saindo do estabelecimento a menina dava-se conta que estava de pouco em pouco escurecendo, logo ela sem retirar nenhum dos seus monstrinhos da esfera metálica resolveu dar uma volta na praia e admirar o pôr do sol sozinha.
Enquanto a jovem caminhava pela praia observando o pôr do sol, ela sentia a brisa fresca do mar soprar em seu rosto balançando seus cabelos e de certa forma aquela situação lhe lembrava de sua falecida mãe adotiva. Ayla já tinha passado por tanto sofrimento que evitava tocar no seu passado, nem Umbreon seu Pokémon mais próximo sabia da sua longa história triste antes de começar sua jornada. Diferente de outras crianças a pesquisadora não havia ninguém, foi abandonada pelos seus pais biológicos muito pequena e adotada por uma senhora muito bondosa e fiel a sua religião de naturista. A menina cresceu e aprendeu os costumes de sua mãe adotiva, porém a mesma morreu com uma doença um tanto quanto enigmática, nenhum dos médicos e curandeiros sabiam dizer oque a senhora havia adquirido. Após a morte de seu último pilar a pesquisadora saiu em sua jornada em busca de manter-se ocupada para evitar as dores sentimentais que a atormentavam diariamente.
Andando sem rumo pela praia e pensando no seu passado a jovem até esquecia de admirar o pôr do sol. De pouco em pouco a escuridão da noite chegava sobre Alto Mare e junto com ela pensamentos ainda mais depressivos rondavam a cabeça de Ayla, talvez conter todo aquele sentimento dentro de si e nunca contar sobre para alguém estivesse a ferindo muito psicológicamente. Toda aquela situação que passou em Alto Mare envolvendo abandono e amor despertou o passado que a menina mantinha adormecido dentro de si. Conforme andava pela praia a menina acabava se afastando um pouco da área mais voltada ao túrismo e se aproximava de um canto da praia um tanto quanto deserto. Andando pela areia sem rumo apenas pensando no seu passado e lacrimejando ao lembrar-se de certos momentos a pesquisadora acabava esbarrando em um objeto que estava enterrado sobre a areia.
Enxugando suas lágrimas com as mãos a menina olhava curiosa para o objeto cor de rosa que havia chutado quase que sem querer, ao se ajoelhar a jovem logo começava a desenterrar e limpar o objeto perdido na areia da praia, parecia uma espécie de aparelho eletrônico. Ayla olhava para a parte de trás do mesmo e percebia que sua bateria estava um tanto quanto arrebentada e a tela do aparelho estava muito suja. A pesquisadora sentou-se na areia e começou a mexer em sua bolsa em busca de seu grimório, ela precisaria usar alguns de seus conhecimentos ocultos para fazer aquele aparelho voltar a funcionar. Manipulando uma essência Water de sua bolsa a pesquisadora envolvia sua mão em uma camada de água finissima e ao passar sobre o objeto ela tirava todas as impurezas e sujeira do mesmo sem o danificar ainda mais. Após limpa-lo a pesquisadora manipulava uma essência Electric, criando uma carga de energia na bateria enquanto moldava o objeto com a mão tentando arrumar os estragos de anos sem uso.
Depois de arrumar tanto a bateria quanto a aparência do aparelho a menina colocava tudo em seu devido lugar e tentava ligar o mesmo. Em questão de minutos uma forma alaranjada saia do chão e em uma velocidade incrível adentrava no objeto fazendo o mesmo ganhar dois olhos e um sorriso um tanto quanto peculiar.
A jovem olhava um tanto quanto curiosa para o objeto, que espécie mais estranha de aparelho, ele falava e conseguia flutuar um tanto quanto desengonçado as vezes quase deixando cair no chão. O aparelho bizarro pedia para a menina inserir duas espécies de cartão, a pesquisadora não havia os encontrado mas ao procurar um pouco pela areia ela conseguia localizar uma espécie de chip rosa e um cartão branco que era inserível no aparelho, porém ambos também danificados. Ao coloca-los na maquina falante a mesma abriu uma tela de Loading e começou a sozinha carregar os dados dos objetos inseridos.
Após alguns minutos carregando os dados a maquina parava de mostrar a imagem de carregamento e conseguia novamente falar e flutuar ainda de forma um tanto quanto zonza. - Amy, meus dados foram danificados não ɔonsıƃo carregar as ıɯɐƃǝns ɹǝsƃısʇɹɐdɐs. - enquanto a maquina falava horríveis ruídos eram emitidos de seu interior em algumas palavras, como se a mesma tivesse sido quebrada durante os anos sem funcionamento. - Que ser mais interessante... Amy é sua criadora? meu nome é Ayla. - a menina perguntava intrigada enquanto se aproximava do objeto flutuante. - Amy? - a maquina perguntava enquanto pesquisava em seus dados danificados mas nenhuma informação encontrava. - Não consigo acessar as informações. - ela concluia enquanto parava de flutuar e apoiava-se triste na areia.
Ao ver o aparelho estranho um tanto quanto triste, Ayla tentava ajuda-lo embora um pouco assustada com aquilo. - Será que não tem ninguém por Alto Mare que pode te arrumar? talvez encontremos sua dona e conseguimos recuperar sua memória - a menina dizia alegre enquanto esticava a mão para a pequena maquina. - Alto mare? - aquela palavra dava certo gatilho para a estranha maquina que começava a carregar várias imagens consecutivas da praia da cidade. - Uau, seu chip não danificou por completo pelo visto. Mas venha, vou tentar arrumar alguém para te consertar - a jovem pegava aquela criatura e colocava em seu ombro e olhava em direção a cidade planejando retornar.
Antes que a pesquisadora pudesse sair da praia uma cena um tanto quanto incomum acontecia e chamava sua atenção. Um feixe de luz de coloração rosa passava por dentro do mar, o mesmo vinha até a praia em uma velocidade incrível as águas em volta desse feixe ficavam de uma tonalidade mais clara e brilhante parecia magia.
Conforme se aproximava da areia e saia da água, Ayla percebia que não era uma luz apenas e sim um Pokémon. A criatura que saia da água tinha seu corpo em tons diferente de rosa e branco, suas orelhas eram longas e com uma fina camada de membranas e as pontas da mesma variava em tons de roxo claro e azul assim como sua cauda seguia a mesma aparência. O ser com o corpo esguio semelhante a uma salamandra se aproximava em quatro patas e mostrava-se um tanto quanto dócil, ele olhava para a pesquisadora de forma um tanto quanto timida e caia sobre a areia fraco. Ayla nunca havia visto aquele Pokémon, ela lentamente se aproximava e tentava toca-lo, porém ao fazer isso o ser se movia bruscamente se levantando novamente mas não tentando ataca-la.
Ao ver a salamandra se erguer a pesquisadora percebeu que o mesmo tinha um buraco fundo na barriga e estava perdendo muito sangue, parecia ter sido vitima de uma pesca ilegal. O ser indo para trás desenrolava sua cauda e mostrava a menina um pequeno filhote de coloração rosa. Sendo uma boa pesquisadora e experiente ela percebia oque estava acontecendo, a Pokémon ferida estava pedindo para que cuidasse de seu descendente.
A menina pegava o pequeno monstrinho rosado em seus braços e olhava atentamente a cada detalhe de seu minusculo corpo, ele lembrava muito um Wooper, porém de uma tonalidade diferente e com traços especificos e únicos. Quando a menina terminava de aconchegar a criatura em seus braços e olhava novamente para a mãe que estava machucada na areia a mesma havia sumido, no seu lugar apenas havia uma poça de sangue e a tonalidade da água estava normal, ela havia se afastado talvez para ter seus últimos minutos de vida. A pesquisadora olhava para a estranha espécie e tentava registrar com sua Pokédex normal, a mesma aceitava a criatura mas não tinha nenhuma informação extra sobre. Ayla logo voltava caminhando pela cidade com o ser nos braços, ela o levaria no PokéCenter para ter certeza que sua sáude estava ótima e logo após isso levaria a rotom para algum ''tecnico''.
Antes que a menina pudesse chegar no PokéCenter, um antigo rival a viu e resolveu pedir uma revanche, era um dos Pidove que outrora ela expulsou de Alto Mare por estarem fazendo mal aos moradores locais. A ave rapidamente abria voou e vinha furiosa em sua direção a pesquisadora não percebia oque acontecia até que era alertada pela Rotom dex quebrada. - Amy,meu sensor de movimentos detectou um Pokémon furioso em forma de ave -. Ao ouvir o aparelho falando Ayla rapidamente retirava de seu bolso a Pokébola de Milotic de seu bolso e a soltava na direção de Pidove fazendo o mesmo não atacar a pesquisadora e focar seu ódio na serpente marinha. - Milotic, use Ice Beam nele - a jovem ordenava enquanto arrumava o pequeno Wooper em seus braços.
Depois da rápida luta a menina retornava a Milotic para sua Pokébola e percebia que o pequeno Wooper em seu braço estava um tanto quanto pálido, parecia que ele precisava de cuidados rapidamente ou poderia acabar morta. Ayla um tanto quanto apreensiva abraçava a pequenina monstrinha e encostava a Pokébola na cabeça da mesma pedindo para que ela aceitasse a captura. A wooper confiava em Ayla, assim como sua mãe havia confiado e acabava deixando ser capturada, após isso a menina correu em direção ao PokéCenter para restaurar a vida da pequena e tentar obter mais informações sobre aquela estranha espécie.
Continua...
Trilha sonora recomendada: ★
Após dezenas de desafios complicados no Jardim de Alto Mare, Ayla finalmente conseguia sair do mesmo intacta e com várias novas coisas para anotar e registrar em seu diário. A pesquisadora mal conseguia raciocinar tantas informações e coisas que havia presenciado em apenas um dia, embora tivesse tanta coisa para fazer algumas delas eram prioridades, sendo essas curar seus monstrinhos no PokéCenter, abastecer seu estoque de Pokébola, comer algo e botar a cabeça no lugar antes de prosseguir com seus objetivos.
A jovem caminhava lentamente pela cidade indo em direção ao estabelecimento para conseguir efetuar a cura de seus monstrinhos. Enquanto caminhava a jovem relembrava todos os momentos únicos que havia presenciado naquele local sagrado, remetia a seus encontros e descobertas incríveis. Um dia no jardim foi o suficiente para fazer a pesquisadora ter outra visão sobre o mundo, lá ela descobriu sobre a força do amor, a força contida em seu querido Umbreon, descobriu a força das auras e dos feitiços que conseguia exercer, era realmente um grande passo para a pesquisadora.
Sendo levada pelos pensamentos a jovem mal viu que havia caminhado uma boa parte da cidade e sem muita demora chegava ao PokéCenter, onde curava sua equipe e efetuava compras de Pokébolas e medicamentos. Saindo do estabelecimento a menina dava-se conta que estava de pouco em pouco escurecendo, logo ela sem retirar nenhum dos seus monstrinhos da esfera metálica resolveu dar uma volta na praia e admirar o pôr do sol sozinha.
Enquanto a jovem caminhava pela praia observando o pôr do sol, ela sentia a brisa fresca do mar soprar em seu rosto balançando seus cabelos e de certa forma aquela situação lhe lembrava de sua falecida mãe adotiva. Ayla já tinha passado por tanto sofrimento que evitava tocar no seu passado, nem Umbreon seu Pokémon mais próximo sabia da sua longa história triste antes de começar sua jornada. Diferente de outras crianças a pesquisadora não havia ninguém, foi abandonada pelos seus pais biológicos muito pequena e adotada por uma senhora muito bondosa e fiel a sua religião de naturista. A menina cresceu e aprendeu os costumes de sua mãe adotiva, porém a mesma morreu com uma doença um tanto quanto enigmática, nenhum dos médicos e curandeiros sabiam dizer oque a senhora havia adquirido. Após a morte de seu último pilar a pesquisadora saiu em sua jornada em busca de manter-se ocupada para evitar as dores sentimentais que a atormentavam diariamente.
Andando sem rumo pela praia e pensando no seu passado a jovem até esquecia de admirar o pôr do sol. De pouco em pouco a escuridão da noite chegava sobre Alto Mare e junto com ela pensamentos ainda mais depressivos rondavam a cabeça de Ayla, talvez conter todo aquele sentimento dentro de si e nunca contar sobre para alguém estivesse a ferindo muito psicológicamente. Toda aquela situação que passou em Alto Mare envolvendo abandono e amor despertou o passado que a menina mantinha adormecido dentro de si. Conforme andava pela praia a menina acabava se afastando um pouco da área mais voltada ao túrismo e se aproximava de um canto da praia um tanto quanto deserto. Andando pela areia sem rumo apenas pensando no seu passado e lacrimejando ao lembrar-se de certos momentos a pesquisadora acabava esbarrando em um objeto que estava enterrado sobre a areia.
Enxugando suas lágrimas com as mãos a menina olhava curiosa para o objeto cor de rosa que havia chutado quase que sem querer, ao se ajoelhar a jovem logo começava a desenterrar e limpar o objeto perdido na areia da praia, parecia uma espécie de aparelho eletrônico. Ayla olhava para a parte de trás do mesmo e percebia que sua bateria estava um tanto quanto arrebentada e a tela do aparelho estava muito suja. A pesquisadora sentou-se na areia e começou a mexer em sua bolsa em busca de seu grimório, ela precisaria usar alguns de seus conhecimentos ocultos para fazer aquele aparelho voltar a funcionar. Manipulando uma essência Water de sua bolsa a pesquisadora envolvia sua mão em uma camada de água finissima e ao passar sobre o objeto ela tirava todas as impurezas e sujeira do mesmo sem o danificar ainda mais. Após limpa-lo a pesquisadora manipulava uma essência Electric, criando uma carga de energia na bateria enquanto moldava o objeto com a mão tentando arrumar os estragos de anos sem uso.
Depois de arrumar tanto a bateria quanto a aparência do aparelho a menina colocava tudo em seu devido lugar e tentava ligar o mesmo. Em questão de minutos uma forma alaranjada saia do chão e em uma velocidade incrível adentrava no objeto fazendo o mesmo ganhar dois olhos e um sorriso um tanto quanto peculiar.
- Rotom Dex Defeituosa:
A jovem olhava um tanto quanto curiosa para o objeto, que espécie mais estranha de aparelho, ele falava e conseguia flutuar um tanto quanto desengonçado as vezes quase deixando cair no chão. O aparelho bizarro pedia para a menina inserir duas espécies de cartão, a pesquisadora não havia os encontrado mas ao procurar um pouco pela areia ela conseguia localizar uma espécie de chip rosa e um cartão branco que era inserível no aparelho, porém ambos também danificados. Ao coloca-los na maquina falante a mesma abriu uma tela de Loading e começou a sozinha carregar os dados dos objetos inseridos.
- Rotom Dex Defeituosa:
Após alguns minutos carregando os dados a maquina parava de mostrar a imagem de carregamento e conseguia novamente falar e flutuar ainda de forma um tanto quanto zonza. - Amy, meus dados foram danificados não ɔonsıƃo carregar as ıɯɐƃǝns ɹǝsƃısʇɹɐdɐs. - enquanto a maquina falava horríveis ruídos eram emitidos de seu interior em algumas palavras, como se a mesma tivesse sido quebrada durante os anos sem funcionamento. - Que ser mais interessante... Amy é sua criadora? meu nome é Ayla. - a menina perguntava intrigada enquanto se aproximava do objeto flutuante. - Amy? - a maquina perguntava enquanto pesquisava em seus dados danificados mas nenhuma informação encontrava. - Não consigo acessar as informações. - ela concluia enquanto parava de flutuar e apoiava-se triste na areia.
Ao ver o aparelho estranho um tanto quanto triste, Ayla tentava ajuda-lo embora um pouco assustada com aquilo. - Será que não tem ninguém por Alto Mare que pode te arrumar? talvez encontremos sua dona e conseguimos recuperar sua memória - a menina dizia alegre enquanto esticava a mão para a pequena maquina. - Alto mare? - aquela palavra dava certo gatilho para a estranha maquina que começava a carregar várias imagens consecutivas da praia da cidade. - Uau, seu chip não danificou por completo pelo visto. Mas venha, vou tentar arrumar alguém para te consertar - a jovem pegava aquela criatura e colocava em seu ombro e olhava em direção a cidade planejando retornar.
Antes que a pesquisadora pudesse sair da praia uma cena um tanto quanto incomum acontecia e chamava sua atenção. Um feixe de luz de coloração rosa passava por dentro do mar, o mesmo vinha até a praia em uma velocidade incrível as águas em volta desse feixe ficavam de uma tonalidade mais clara e brilhante parecia magia.
Conforme se aproximava da areia e saia da água, Ayla percebia que não era uma luz apenas e sim um Pokémon. A criatura que saia da água tinha seu corpo em tons diferente de rosa e branco, suas orelhas eram longas e com uma fina camada de membranas e as pontas da mesma variava em tons de roxo claro e azul assim como sua cauda seguia a mesma aparência. O ser com o corpo esguio semelhante a uma salamandra se aproximava em quatro patas e mostrava-se um tanto quanto dócil, ele olhava para a pesquisadora de forma um tanto quanto timida e caia sobre a areia fraco. Ayla nunca havia visto aquele Pokémon, ela lentamente se aproximava e tentava toca-lo, porém ao fazer isso o ser se movia bruscamente se levantando novamente mas não tentando ataca-la.
Ao ver a salamandra se erguer a pesquisadora percebeu que o mesmo tinha um buraco fundo na barriga e estava perdendo muito sangue, parecia ter sido vitima de uma pesca ilegal. O ser indo para trás desenrolava sua cauda e mostrava a menina um pequeno filhote de coloração rosa. Sendo uma boa pesquisadora e experiente ela percebia oque estava acontecendo, a Pokémon ferida estava pedindo para que cuidasse de seu descendente.
A menina pegava o pequeno monstrinho rosado em seus braços e olhava atentamente a cada detalhe de seu minusculo corpo, ele lembrava muito um Wooper, porém de uma tonalidade diferente e com traços especificos e únicos. Quando a menina terminava de aconchegar a criatura em seus braços e olhava novamente para a mãe que estava machucada na areia a mesma havia sumido, no seu lugar apenas havia uma poça de sangue e a tonalidade da água estava normal, ela havia se afastado talvez para ter seus últimos minutos de vida. A pesquisadora olhava para a estranha espécie e tentava registrar com sua Pokédex normal, a mesma aceitava a criatura mas não tinha nenhuma informação extra sobre. Ayla logo voltava caminhando pela cidade com o ser nos braços, ela o levaria no PokéCenter para ter certeza que sua sáude estava ótima e logo após isso levaria a rotom para algum ''tecnico''.
Antes que a menina pudesse chegar no PokéCenter, um antigo rival a viu e resolveu pedir uma revanche, era um dos Pidove que outrora ela expulsou de Alto Mare por estarem fazendo mal aos moradores locais. A ave rapidamente abria voou e vinha furiosa em sua direção a pesquisadora não percebia oque acontecia até que era alertada pela Rotom dex quebrada. - Amy,
100.0% | Nv.30 | Marvel Scale
100.0% | Nv.15 | Big Pecks
Ao ouvir o comando de sua treinadora, Milotic não pensava duas vezes e logo usava seu poderoso Ice Beam criando um raio congelante que ia de encontro a criatura voadora e o atingia no ar deixando o mesmo inconsciente (-404.5%).100.0% | Nv.30 | Marvel Scale
0.0% | Nv.15 | Big Pecks
Depois da rápida luta a menina retornava a Milotic para sua Pokébola e percebia que o pequeno Wooper em seu braço estava um tanto quanto pálido, parecia que ele precisava de cuidados rapidamente ou poderia acabar morta. Ayla um tanto quanto apreensiva abraçava a pequenina monstrinha e encostava a Pokébola na cabeça da mesma pedindo para que ela aceitasse a captura. A wooper confiava em Ayla, assim como sua mãe havia confiado e acabava deixando ser capturada, após isso a menina correu em direção ao PokéCenter para restaurar a vida da pequena e tentar obter mais informações sobre aquela estranha espécie.
Continua...
Atualizações / Off / Anotações
+1 Ethos
+1 Fairy Essence
+1 Flying Essence
+5 de fama local por descobrir Bulba Form
-1 Pokéball
[Capturar Amigável Pristine Wooper e registrar na dex]
[Colocar Pristine Wooper no lugar de Cutiefly]
Milotic ganhou 68 de EXP (430/2534)
-20% Auto Route (Segundo Post do Dia)
-50% de XP (Pokémon acima de 10 leveis de diferença)
- Pidove
Angel
[Pokéjob ativo: Wailord Aquaculture]
Bem sucedidas / Falhas
[2/7] [0/4]
Passada no PokéCenter: Aqui
Outras infos: Já fiz 11 eventos no Jardim Secreto para criar outro tópico aqui em Alto Mare
----------------------------------------------------------------------------------
1 Ovo eclodido
9 NPC derrotado
56 Pokémon Capturados
7 Bulba Form Capturadas
Ficha Box Sorteio Alto Mare
+1 Fairy Essence
+1 Flying Essence
+5 de fama local por descobrir Bulba Form
-1 Pokéball
[Capturar Amigável Pristine Wooper e registrar na dex]
[Colocar Pristine Wooper no lugar de Cutiefly]
Milotic ganhou 68 de EXP (430/2534)
-20% Auto Route (Segundo Post do Dia)
-50% de XP (Pokémon acima de 10 leveis de diferença)
- Pidove
- Spoiler:
Nome: Pidove #519
Lvl: 15
Exp:
Nature:
Sexo: Feminino
Habilidade: Big Pecks
Item:
OT: Pokémon Selvagem
Características:
Ataques:
- Growl (lvl start)
- Leer (lvl 4)
- Quick Attack (lvl 8)
- Swagger (lvl 20)
-- Razor Wind (lvl 32)
-- Facade (lvl 43)
- Gust (inicial)
- Air Cutter (lvl 16)
- Roost (lvl 36)
- Air Slash (lvl 32)
-- Feather Dance (lvl 36)
-- Tailwind (lvl 40)
-- Sky Attack (lvl 44)
- Taunt (lvl 12)
- Detect (lvl 28)
-
-
Angel
- Spoiler:
Nome: Pristine Wooper #194
Lvl: 20
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Torrent
Habilidade Passiva: Natural Calm
Item:
OT: Ayla Akatsu
Características: Angel quando era ainda uma recém nascida foi separada de sua mãe por conta de pescadores clandestinos que estavam atrás da rarissíma criatura. Sua mãe estava com um grave ferimento feito por um arpão e antes de morrer confiou Angel a Ayla. Por conta do episódio vivido a pequena e graciosa criatura ver Ayla como se fosse sua própria mãe, sempre tentando alegra-la e a obedecendo. Mesmo com seu passado traumatizante a monstrinha rosada cresceu alegre e simpática com as mais diferentes espécies de Pokémons, embora tenha receio de pescadores.
Ataques:
- Water Gun
- Rain Dance
-
-
- Charm
- Disarming Voice
- Dazzling Gleam
-
- Tail Whip
- Mist
- Haze
- Slam
(Alto Mare Lv.20)
[Pokéjob ativo: Wailord Aquaculture]
Bem sucedidas / Falhas
[2/7] [0/4]
Passada no PokéCenter: Aqui
Outras infos: Já fiz 11 eventos no Jardim Secreto para criar outro tópico aqui em Alto Mare
----------------------------------------------------------------------------------
1 Ovo eclodido
9 NPC derrotado
56 Pokémon Capturados
7 Bulba Form Capturadas
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Mensagens : 4798
PokePontos : 1586
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
China
Mensagens : 4798
PokePontos : 1586
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
Mensagens : 4798
PokePontos : 1586
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
Aprovado!
Vejo que gosta de sempre dar um "ar" no passado da personagem sempre reprisando suas origens e seus objetivos isso é bom quando nós avaliadores lemos pois assim não ficamos tão a parte da história da personagem, gosto como consegue transformar coisas simples em sentimentos bem escritos e delicados.
Ártemis
Ayla
Ayla Akatsu Informações
Classe:
Pesquisadora
Sub-classe:
Guardiã da Aura
Profissão:
Bruxa
Facção
Religiosa Naturista
Panteão:
Jirachi, Meloetta e Kyogre
Usou Item Finder?
Sim
Usou PokéRadar?
Sim
Evento de Berry:
[2/2]
Sweet Trubbish:
EXP Candy M [4/4]
Time Status
Umbreon
Prestine Wooper
Sableye Krampus
Sweet Trubbish
Oricorio
Milotic
Um grande mal entendido
Alto Mare - 22:13 - Verão - Clima Fresco
Trilha sonora recomendada: ★
Logo após derrotar o Pidove com facilidade a pesquisadora correu para o PokéCenter com a Pokébola de sua recém capturada Pokémon, antes de capturar a mesma ela parecia pálida e parecia morrer de pouco em pouco. A menina logo chegava no estabelecimento e sem muita enrolação colocava a esfera metálica de Angel sobre o balcão próxima a enfermeira Joy. - Por favor, ela precisa de cuidados rápido, esta morrendo. - a jovem dizia um tanto quanto ofegante depois de ter corrido uma longa distância. Joy nem questionava que Pokémon estava na Pokébola, ela logo se levantava e pegava a esfera metálica entregando-a para Chansey. - Matenha-se calma senhorita iremos cuidar de sua Pokémon e tudo ocorrerá bem. - a enfermeira dizia tentando acalmar a pesquisadora. Logo após tais palavras a mulher de cabelos rosados adentrava em uma sala de recuperação e por lá ficava por alguns minutos.
- M-M-Meus sensoooores eStão detectando uma ofEgância, c-c-reio que esteja caaaansada Amy! - A rotom dex danificada dizia enquanto oscilava o tom de sua voz robotica e travava no meio das palavras. - Jura? - a pesquisadora perguntava enquanto sorria, era obvio que ela estava cansada e exausta da longa corrida. - Que tipo de aparelho estranho você é? vem equipada com sensores e várias outras coisas, muito curioso - a menina então pegava a rotom dex defeituosa e ficava remexendo a mesma a virando de cabeça para baixo e explorando cada parte existente daquele aparelho.
Enquanto a menina ficava estudando a Rotom Dex, a enfermeira saia da sala e discretamente se movia em direção ao telefone sem chamar atenção. Ayla ao ver a enfermeira rapidamente ia na direção de encontro a ela tentando descobrir o estado da pequena Wooper. - Joy! Por favor como ela esta? ela esta bem? - a menina perguntava um tanto quanto preocupada enquanto soltava o aparelho eletrônico que voltava a flutuar com dificuldades. - Não saia dai! tem camêras em todos os lugares e a Chansey esta na porta da frente, irei ligar para a policia - a enfermeira explicava enquanto começava a discar o número da delegacia local. - Mas, porque? e minha Pokémon? - novamente a jovem questionava confusa.
- Aquela Prestine Wooper foi envenenada com Wooper Jelly, essa espécie é totalmente fragil contra esse Gel que é proibida em toda Alto Mare. Você será presa por isso usar isso como tática de pesca. - a menina ficava confusa, ela seria presa em vão sem nada ter cometido? Nesse momento que tudo parecia estar perdido a pequena Rotom Dex defeituosa flutuava até a mesa da enfermeira Joy de maneira plena e sem dificuldades. Quando próximo o suficiente ela perdia o equilibrio e caia com a tela virada para baixo, nesse momento ela abria o Replay de um vídeo gravado por sua câmera, era o momento em que Ayla tinha aceitado cuidar de Prestine Wooper antes da mãe da criaturinha morrer por conta de um ferimento com arpões.
Ao virar a maquina e ver o vídeo a enfermeira certamente se comovia, porém ainda não era o suficiente para ela. Confiar em uma Rotom Dex quebrada era um tanto quanto arriscado. Ao perceber que a Joy estava em dúvida sobre oque acreditar a pesquisadora tirava de seu pescoço o cordão que lhe foi dado por Latias no jardim, além da chave do mesmo e colocava sobre a mesa. - Isso não seria confiado a mim se eu fosse uma pessoa de má coração. - ela dizia olhando para a enfermeira. Nesse momento a Joy soltava o telefone e voltava para próxima da menina e explicava algumas coisas que a jovem não fazia ideia.
Prestine Wooper era uma variação raríssima dos Wooper normal. Durante todo tempo que esteve em Alto Mare a pesquisadora encontrou uma quantidade imensurável de Woopers, sua grande maioria era Shadow. Segundo o relato da enfermeira Joy, outrora Alto mare foi um lugar de imenso caos em relação a contrabandistas que apartir da substância mucosa da pele dos monstrinhos azulados criavam um complemento para iscas que era prejudicial a todas espécies marinhas. Graças ao método de extração e as condições de vida precária que os Woopers tinham nesses criadouros clandestinos, muitos morreram e outros viraram Shadow, mas um pequeno e limitado grupo virou um Prestine Wooper, uma criatura rara que produzia um Gel benéfico. Por conta da raridade e da útilidade, essas criaturas eram muito caçadas como ainda são e restam apenas algumas dezenas de exemplares espalhados por Alto Mare.
Após alguns longos minutos explicando para a menina a origem daquele tipo de Wooper a enfermeira se desculpou pelo ocorrido e elogiou a jovem, aliás não era todos que poderiam ter um exemplar dessa rarissima mutação. Ela alertou sobre os perigos de andar com uma criatura dessa por ai, ainda mais em Alto Mare. Após mais uma longa aula de instruções e informações, finalmente a enfermeira entregava a pequena Wooper que ia timida para o colo de sua nova treinadora. Ela olhava para Ayla virando a cabeça tentando entender porque a mãe havia escolhido aquela jovem para cuidar de si, mas já que sua mãe confiava ela também passava a confiar. Não demorava muito para a pesquisadora agradecer por tudo e ir para o segundo andar do estabelecimento, onde passaria a noite.
Chegando ao seu quarto Ayla percebia a aura de mais alguém ali presente, ela não estava sozinha. Enquanto a jovem ficava apreensiva e nervosa com quem mais estaria alojado naquele local, Angel parecia bem triste e não ligar para tudo aquilo, ela entendia que sua mãe foi morta pelos caçadores e entendia que deveria confiar em Ayla, mas a morte recente da sua única parente meio que abalava o psicológico da monstrinha. Ayla sentia aquela aura estranha cada vez mais forte, ela então libertava Milotic e juntas começavam a vasculhar o quarto de cima a baixo procurando o individuo.
Após libertar a criatura aquática não demorava muito para ela encontrar quem estava escondido no quarto, para a surpresa de todos era um Baby Pokémon, uma versão menor e ''inofenciva'' de Turtonator. Mesmo com uma diferença de força e de tamanho gigantesca o pequeno monstrinho não se intimidava e corria em direção a Milotic tentando morde-la.
Ao ouvir o choro do bebe, Prestine Wooper se comovia e descia da cama se aproximando da criatura dramatica. Angel chegava perto do monstrinho corajoso e emitia uma aura rosa enquanto sorria e esfregava seu corpo na criatura. Aquele tipo de contato rapidamente acalmava o chorão Pokémon de fogo, que logo ficava feliz e começava a brincar pelo quarto com a monstrinha rosada. Aquela cena era tão fofa, não só para Milotic quanto para Ayla. A pesquisadora já tinha uma versão adulta e mais poderosa daquele filhotinho, porém ver como ele e Angel viraram amigos motivava a garota a captura-lo. Sem muita demora ela logo retirava sua esfera metálica e capturava a criatura, logo após isso retornava Milotic e Angel e libertava Umbreon para dormir abraçada, aliás mesmo últimamente ela tendo focado seus esforços em Ariel, ela ainda amava muito sua raposa noturna.
Continua...
Trilha sonora recomendada: ★
Logo após derrotar o Pidove com facilidade a pesquisadora correu para o PokéCenter com a Pokébola de sua recém capturada Pokémon, antes de capturar a mesma ela parecia pálida e parecia morrer de pouco em pouco. A menina logo chegava no estabelecimento e sem muita enrolação colocava a esfera metálica de Angel sobre o balcão próxima a enfermeira Joy. - Por favor, ela precisa de cuidados rápido, esta morrendo. - a jovem dizia um tanto quanto ofegante depois de ter corrido uma longa distância. Joy nem questionava que Pokémon estava na Pokébola, ela logo se levantava e pegava a esfera metálica entregando-a para Chansey. - Matenha-se calma senhorita iremos cuidar de sua Pokémon e tudo ocorrerá bem. - a enfermeira dizia tentando acalmar a pesquisadora. Logo após tais palavras a mulher de cabelos rosados adentrava em uma sala de recuperação e por lá ficava por alguns minutos.
- M-M-Meus sensoooores eStão detectando uma ofEgância, c-c-reio que esteja caaaansada Amy! - A rotom dex danificada dizia enquanto oscilava o tom de sua voz robotica e travava no meio das palavras. - Jura? - a pesquisadora perguntava enquanto sorria, era obvio que ela estava cansada e exausta da longa corrida. - Que tipo de aparelho estranho você é? vem equipada com sensores e várias outras coisas, muito curioso - a menina então pegava a rotom dex defeituosa e ficava remexendo a mesma a virando de cabeça para baixo e explorando cada parte existente daquele aparelho.
Enquanto a menina ficava estudando a Rotom Dex, a enfermeira saia da sala e discretamente se movia em direção ao telefone sem chamar atenção. Ayla ao ver a enfermeira rapidamente ia na direção de encontro a ela tentando descobrir o estado da pequena Wooper. - Joy! Por favor como ela esta? ela esta bem? - a menina perguntava um tanto quanto preocupada enquanto soltava o aparelho eletrônico que voltava a flutuar com dificuldades. - Não saia dai! tem camêras em todos os lugares e a Chansey esta na porta da frente, irei ligar para a policia - a enfermeira explicava enquanto começava a discar o número da delegacia local. - Mas, porque? e minha Pokémon? - novamente a jovem questionava confusa.
- Aquela Prestine Wooper foi envenenada com Wooper Jelly, essa espécie é totalmente fragil contra esse Gel que é proibida em toda Alto Mare. Você será presa por isso usar isso como tática de pesca. - a menina ficava confusa, ela seria presa em vão sem nada ter cometido? Nesse momento que tudo parecia estar perdido a pequena Rotom Dex defeituosa flutuava até a mesa da enfermeira Joy de maneira plena e sem dificuldades. Quando próximo o suficiente ela perdia o equilibrio e caia com a tela virada para baixo, nesse momento ela abria o Replay de um vídeo gravado por sua câmera, era o momento em que Ayla tinha aceitado cuidar de Prestine Wooper antes da mãe da criaturinha morrer por conta de um ferimento com arpões.
Ao virar a maquina e ver o vídeo a enfermeira certamente se comovia, porém ainda não era o suficiente para ela. Confiar em uma Rotom Dex quebrada era um tanto quanto arriscado. Ao perceber que a Joy estava em dúvida sobre oque acreditar a pesquisadora tirava de seu pescoço o cordão que lhe foi dado por Latias no jardim, além da chave do mesmo e colocava sobre a mesa. - Isso não seria confiado a mim se eu fosse uma pessoa de má coração. - ela dizia olhando para a enfermeira. Nesse momento a Joy soltava o telefone e voltava para próxima da menina e explicava algumas coisas que a jovem não fazia ideia.
Prestine Wooper era uma variação raríssima dos Wooper normal. Durante todo tempo que esteve em Alto Mare a pesquisadora encontrou uma quantidade imensurável de Woopers, sua grande maioria era Shadow. Segundo o relato da enfermeira Joy, outrora Alto mare foi um lugar de imenso caos em relação a contrabandistas que apartir da substância mucosa da pele dos monstrinhos azulados criavam um complemento para iscas que era prejudicial a todas espécies marinhas. Graças ao método de extração e as condições de vida precária que os Woopers tinham nesses criadouros clandestinos, muitos morreram e outros viraram Shadow, mas um pequeno e limitado grupo virou um Prestine Wooper, uma criatura rara que produzia um Gel benéfico. Por conta da raridade e da útilidade, essas criaturas eram muito caçadas como ainda são e restam apenas algumas dezenas de exemplares espalhados por Alto Mare.
Após alguns longos minutos explicando para a menina a origem daquele tipo de Wooper a enfermeira se desculpou pelo ocorrido e elogiou a jovem, aliás não era todos que poderiam ter um exemplar dessa rarissima mutação. Ela alertou sobre os perigos de andar com uma criatura dessa por ai, ainda mais em Alto Mare. Após mais uma longa aula de instruções e informações, finalmente a enfermeira entregava a pequena Wooper que ia timida para o colo de sua nova treinadora. Ela olhava para Ayla virando a cabeça tentando entender porque a mãe havia escolhido aquela jovem para cuidar de si, mas já que sua mãe confiava ela também passava a confiar. Não demorava muito para a pesquisadora agradecer por tudo e ir para o segundo andar do estabelecimento, onde passaria a noite.
Chegando ao seu quarto Ayla percebia a aura de mais alguém ali presente, ela não estava sozinha. Enquanto a jovem ficava apreensiva e nervosa com quem mais estaria alojado naquele local, Angel parecia bem triste e não ligar para tudo aquilo, ela entendia que sua mãe foi morta pelos caçadores e entendia que deveria confiar em Ayla, mas a morte recente da sua única parente meio que abalava o psicológico da monstrinha. Ayla sentia aquela aura estranha cada vez mais forte, ela então libertava Milotic e juntas começavam a vasculhar o quarto de cima a baixo procurando o individuo.
Após libertar a criatura aquática não demorava muito para ela encontrar quem estava escondido no quarto, para a surpresa de todos era um Baby Pokémon, uma versão menor e ''inofenciva'' de Turtonator. Mesmo com uma diferença de força e de tamanho gigantesca o pequeno monstrinho não se intimidava e corria em direção a Milotic tentando morde-la.
100.0% | Nv.30 | Marvel Scale
100.0% | Nv.17 | Shell Armor
Vendo o pequeno monstrinho correndo furioso em sua direção Milotic apenas espirrava um pouco de água na cara do mesmo usando Water Gun. Mesmo sendo um movimento fraco era o suficiente para o pequeno bebe cair e chorar em campo e colocar as patinhas no rosto por ter sido ferido (-107.1%).100.0% | Nv.30 | Marvel Scale
0.0% | Nv.17 | Shell Armor
Ao ouvir o choro do bebe, Prestine Wooper se comovia e descia da cama se aproximando da criatura dramatica. Angel chegava perto do monstrinho corajoso e emitia uma aura rosa enquanto sorria e esfregava seu corpo na criatura. Aquele tipo de contato rapidamente acalmava o chorão Pokémon de fogo, que logo ficava feliz e começava a brincar pelo quarto com a monstrinha rosada. Aquela cena era tão fofa, não só para Milotic quanto para Ayla. A pesquisadora já tinha uma versão adulta e mais poderosa daquele filhotinho, porém ver como ele e Angel viraram amigos motivava a garota a captura-lo. Sem muita demora ela logo retirava sua esfera metálica e capturava a criatura, logo após isso retornava Milotic e Angel e libertava Umbreon para dormir abraçada, aliás mesmo últimamente ela tendo focado seus esforços em Ariel, ela ainda amava muito sua raposa noturna.
Continua...
Atualizações / Off / Anotações
+1 Ethos
-15 Ethos (Benção do Jirachi)
+1 Fire Essence
+1 Tamato Berry (Season Event)
+1 Guard Specs (Item Finder)
-1 Pokéball
[Sweet Trubbish]
Transformou EXP Candy S em M
Milotic comeu um EXP Candy M
Milotic ganhou 3000 de EXP
Milotic subiu para level 31 (896/2727)
[Capturar Baby Turtonator]
Milotic ganhou 154 de EXP (1050/2727)
-50% de EXP (Baby Form)
-50% de EXP (10 níveis a mais)
- Baby Turtonator
[Pokéjob ativo: Wailord Aquaculture]
Bem sucedidas / Falhas
[2/7] [0/4]
----------------------------------------------------------------------------------
1 Ovo eclodido
9 NPC derrotado
57 Pokémon Capturados
7 Bulba Form Capturadas
Prestine Gel Produção: 05.02
Ficha Box Sorteio Alto Mare
-15 Ethos (Benção do Jirachi)
+1 Fire Essence
+1 Tamato Berry (Season Event)
+1 Guard Specs (Item Finder)
-1 Pokéball
[Sweet Trubbish]
Transformou EXP Candy S em M
Milotic comeu um EXP Candy M
Milotic ganhou 3000 de EXP
Milotic subiu para level 31 (896/2727)
[Capturar Baby Turtonator]
Milotic ganhou 154 de EXP (1050/2727)
-50% de EXP (Baby Form)
-50% de EXP (10 níveis a mais)
- Baby Turtonator
- Spoiler:
Nome: Baby Turtonator #776
Lvl: 17
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Shell Armor
Item:
OT: Ayla Akatsu
Características:
Ataques:
- Ember
-
-
-
-
-
-
-
-
- Smog
- Protect
- Endure
- Flail
(Alto Mare Lv.17)
[Pokéjob ativo: Wailord Aquaculture]
Bem sucedidas / Falhas
[2/7] [0/4]
----------------------------------------------------------------------------------
1 Ovo eclodido
9 NPC derrotado
57 Pokémon Capturados
7 Bulba Form Capturadas
Prestine Gel Produção: 05.02
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Ártemis
Ayla
Ayla Akatsu Informações
Classe:
Pesquisadora
Sub-classe:
Guardiã da Aura
Profissão:
Bruxa
Facção
Religiosa Naturista
Panteão:
Jirachi, Meloetta e Kyogre
Usou Item Finder?
Sim
Usou PokéRadar?
Sim
Evento de Berry:
[1/2]
Sweet Trubbish:
EXP Candy XS [1/2]
Time Status
Umbreon
Prestine Wooper
Sableye Krampus
Sweet Trubbish
Oricorio
Milotic
Voltando as Origens
Alto Mare - 7:25 - Verão - Clima Fresco
Trilha sonora recomendada: ★
Durante aquela noite Ayla havia libertado Umbreon para que juntos pudessem dormir e fortalecer mais seus laços, porém aparentemente por ter sido deixado de segundo plano mesmo que temporariamente aquilo completamente machucava a raposa, ele queria poder sempre estar ao lado de Ayla e sempre ser sua opção número 1 para combates, porém ela tinha seu desejo de fortalecer e mega evoluir Milotic, certamente aquilo ofendia de certa forma a raposa noturna. Após uma noite contubarda tentando desculpar-se com seu ciumento Pokémon, finalmente a menina e Umbreon caiam no sono profundo que ambos bem mereciam.
Pela manhã a jovem e seu ciumento Pokémon já estavam de pé bem cedo. Sem muita demora a menina arrumava o quarto e descia com as chaves entregando para enfermeira Joy agradecendo a estadia. Antes que pudesse ir a enfermeira ofereceu-lhes um café da manhã especial como forma de se desculpar pelo acidente da noite passada. Embora que por educação a pesquisadora tentasse rejeitar dizendo que estava sem fome, algo lhe entregou... o ronco de sua barriga... Era uma situação um tanto quanto vergonhosa e desagradável para a menina mas a enfermeira parecia não se importar e apenas ria disso tudo e novamente insistia para que ela se alimentasse. Após a vergonha que seu corpo a fez passar, Ayla acabava por aceitando o café da manhã.
Como não poderia ser diferente, o café da manhã que lhe era oferecido era tipico de Alto Mare, um prato com frutos do mar frescos e rico em nutrientes para começarem o dia bem alimentados e preparados para tudo oque os aguardavam. Embora um pouco de receio de comer peixe no café da manhã, Ayla aceitava e se alimentava do que lhe era oferecido. Em paralelo Loki comia uma ração Pokémon especial feita de salmão, parecia que aquela cidade apenas conhecia receitas relacionada a peixe e frutos marinhos.
Após comer a menina agradecia e se despedia da enfermeira Joy indo com Loki em direção a praia. Ayla recordava-se do encontro que teve com Misty, ela prometeu-lhe que se caso pescasse com um de cada tipo de isca daria um item especial para a jovem. Com isso em mente ela deixava temporariamente os outros assuntos pendentes que tinha de lado e focava-se na pesca tanto para conseguir o item de Misty, quanto para ajudar com a pesquisa que outrora ela aceitava. Enquanto a jovem sentava-se sobre a areia e lançava uma isca no mar, Rotom Dex descansava e dormia dentro da bolsa da menina, parecia que aquela noite tinha sido muito dificil para o pobre aparelho danificado. De nada a coitada conseguia se lembrar, apenas que a mulher que a possuia anteriormente se chamava Amy, fora isso ela não se recordava de nada, suas funções de registro de Pokémon estavam danificadas e ela estava completamente ruim, apenas conseguia registrar imagens e usar seu sensor de movimentos.
( Pescando )
Enquanto pescava a menina mal conseguia conter sua emoção, aquelas águas eram lotadas de espécies raras e únicas, talvez usando uma isca especial como aquela que ela havia jogado poderia vir alguma espécie única, igual o Prestine Wooper, ou quem sabe algo além disso, um Lendário talvez? KYOGRE! seria incrível encontra-lo visto que a menina além de naturista tinha ele em seu panteão.
Talvez Ayla estivesse sonhando alto demais, um lendário aparecer era um evento raríssimo mas ela não poderia negar que recentemente ela teve uma maré de sorte. Mew foi visita-la em Solaceon Town entregando-a algumas gemas raras além de um tufo de seu pelo para que ela pudesse estudar. Latios e Latias apareceram para a menina no Jardim secreto onde entregaram gemas e um colar de Yin Yang, a parte de Yin ficava com Ayla e Yang com Kayn. Realmente esses eventos emocionante e os presentes que os lendários haviam entregado era um tanto quanto gratificante religiosamente para a jovem.
Alguns minutos se passavam e a isca nem sequer se mexia. Entendiada a menina novamente tentava fazer algo de útil e prestativo para si enquanto o Pokémon não aparecia. Ayla ainda sentada abria sua bolsa delicadamente e tentava retirar da mesma seu grimório sem acordar o pobre Rotom dex que estava recuperando sua energia. Não demorava muito para a jovem conseguir pegar seus itens de encantamento e magia. Enquanto a menina preparava-se para começar seus feitiços, Loki deitava ao lado dela e levantava ambas orelhas muito curioso com os dons da menina.
Após criar sua poção Ayla rapidamente guardava o mesmo dentro de sua bolsa, era uma magia feita para colocar um escudo de veneno em volta de um dos seus Pokémon. A pesquisadora sabia que seria útil uma hora, porém não imaginava quando. Não se passava muito tempo após a criação do objeto e a isca começava a puxar com força, Ayla mal conseguia se manter de pé, alguma criatura muito forte havia mordido. Em um pensamento rapido a pesquisadora libertava Milotic que ao sair nadava em direção a isca para enfrentar o Pokémon que havia a mordido.
Após vencer Milotic retornava para a superficie e junto de sua treinadora ajudava a menina a puxar a isca. Quando Ayla pode perceber oque havia pescado ela ficava perplexa, com certeza não era igual a seu sonho de pegar um Kyogre mas era uma criatura tão gigantesca e majestosa como o mesmo. A pesquisadora logo se abaixava e capturava a criatura que não apresentava nenhuma resistência por estar inconsciente, logo após isso a mesma se via em dúvida de como prosseguir, continuar pescando ou dar uma volta por alto mare? realmente uma difícil decisão.
Continua...
Trilha sonora recomendada: ★
Durante aquela noite Ayla havia libertado Umbreon para que juntos pudessem dormir e fortalecer mais seus laços, porém aparentemente por ter sido deixado de segundo plano mesmo que temporariamente aquilo completamente machucava a raposa, ele queria poder sempre estar ao lado de Ayla e sempre ser sua opção número 1 para combates, porém ela tinha seu desejo de fortalecer e mega evoluir Milotic, certamente aquilo ofendia de certa forma a raposa noturna. Após uma noite contubarda tentando desculpar-se com seu ciumento Pokémon, finalmente a menina e Umbreon caiam no sono profundo que ambos bem mereciam.
Pela manhã a jovem e seu ciumento Pokémon já estavam de pé bem cedo. Sem muita demora a menina arrumava o quarto e descia com as chaves entregando para enfermeira Joy agradecendo a estadia. Antes que pudesse ir a enfermeira ofereceu-lhes um café da manhã especial como forma de se desculpar pelo acidente da noite passada. Embora que por educação a pesquisadora tentasse rejeitar dizendo que estava sem fome, algo lhe entregou... o ronco de sua barriga... Era uma situação um tanto quanto vergonhosa e desagradável para a menina mas a enfermeira parecia não se importar e apenas ria disso tudo e novamente insistia para que ela se alimentasse. Após a vergonha que seu corpo a fez passar, Ayla acabava por aceitando o café da manhã.
Como não poderia ser diferente, o café da manhã que lhe era oferecido era tipico de Alto Mare, um prato com frutos do mar frescos e rico em nutrientes para começarem o dia bem alimentados e preparados para tudo oque os aguardavam. Embora um pouco de receio de comer peixe no café da manhã, Ayla aceitava e se alimentava do que lhe era oferecido. Em paralelo Loki comia uma ração Pokémon especial feita de salmão, parecia que aquela cidade apenas conhecia receitas relacionada a peixe e frutos marinhos.
Após comer a menina agradecia e se despedia da enfermeira Joy indo com Loki em direção a praia. Ayla recordava-se do encontro que teve com Misty, ela prometeu-lhe que se caso pescasse com um de cada tipo de isca daria um item especial para a jovem. Com isso em mente ela deixava temporariamente os outros assuntos pendentes que tinha de lado e focava-se na pesca tanto para conseguir o item de Misty, quanto para ajudar com a pesquisa que outrora ela aceitava. Enquanto a jovem sentava-se sobre a areia e lançava uma isca no mar, Rotom Dex descansava e dormia dentro da bolsa da menina, parecia que aquela noite tinha sido muito dificil para o pobre aparelho danificado. De nada a coitada conseguia se lembrar, apenas que a mulher que a possuia anteriormente se chamava Amy, fora isso ela não se recordava de nada, suas funções de registro de Pokémon estavam danificadas e ela estava completamente ruim, apenas conseguia registrar imagens e usar seu sensor de movimentos.
( Pescando )
Enquanto pescava a menina mal conseguia conter sua emoção, aquelas águas eram lotadas de espécies raras e únicas, talvez usando uma isca especial como aquela que ela havia jogado poderia vir alguma espécie única, igual o Prestine Wooper, ou quem sabe algo além disso, um Lendário talvez? KYOGRE! seria incrível encontra-lo visto que a menina além de naturista tinha ele em seu panteão.
Talvez Ayla estivesse sonhando alto demais, um lendário aparecer era um evento raríssimo mas ela não poderia negar que recentemente ela teve uma maré de sorte. Mew foi visita-la em Solaceon Town entregando-a algumas gemas raras além de um tufo de seu pelo para que ela pudesse estudar. Latios e Latias apareceram para a menina no Jardim secreto onde entregaram gemas e um colar de Yin Yang, a parte de Yin ficava com Ayla e Yang com Kayn. Realmente esses eventos emocionante e os presentes que os lendários haviam entregado era um tanto quanto gratificante religiosamente para a jovem.
Alguns minutos se passavam e a isca nem sequer se mexia. Entendiada a menina novamente tentava fazer algo de útil e prestativo para si enquanto o Pokémon não aparecia. Ayla ainda sentada abria sua bolsa delicadamente e tentava retirar da mesma seu grimório sem acordar o pobre Rotom dex que estava recuperando sua energia. Não demorava muito para a jovem conseguir pegar seus itens de encantamento e magia. Enquanto a menina preparava-se para começar seus feitiços, Loki deitava ao lado dela e levantava ambas orelhas muito curioso com os dons da menina.
- Poção:
- Scutum Elementis
Mais uma vez a menina começava os mesmos procedimentos para realização do feitiço, porém dessa vez era diferente. Parecia que após ter praticado alguns feitiços e ter estudado mais sobre os essence e a magia em si, Ayla estava aprimorando seus dons e conseguia efetuar o processo mais rapidamente e de forma ainda mais eficaz.
A pesquisadora com seus olhos fechados segurava um dos frascos vazios e começava a pronunciar poucas palavras. No momento que as palavras eram ditas seus olhos ficavam da coloração roxa e de dentro de seu corpo 12 essences de coloração roxa saiam em forma de Pokémons. Todos eles giravam em volta da menina criando uma espécie de linha temporal que mostrava todos os monstrinhos Poison que ela havia derrotado para conseguir aquelas essencias. Logo após isso toda as figuras e auras adentravam dentro do frasco e um liquido roxo começava a surgir no mesmo.
Após criar sua poção Ayla rapidamente guardava o mesmo dentro de sua bolsa, era uma magia feita para colocar um escudo de veneno em volta de um dos seus Pokémon. A pesquisadora sabia que seria útil uma hora, porém não imaginava quando. Não se passava muito tempo após a criação do objeto e a isca começava a puxar com força, Ayla mal conseguia se manter de pé, alguma criatura muito forte havia mordido. Em um pensamento rapido a pesquisadora libertava Milotic que ao sair nadava em direção a isca para enfrentar o Pokémon que havia a mordido.
100.0% | Nv.30 | Marvel Scale
100.0% | Nv.18 | Water Veil
Logo ao chegar no oceano a serpente se surpreendia com aquela gigantesca criatura. Era um Wailmer e mesmo sendo apenas um filhote era quase do tamanho de Milotic, era um Pokémon de porte enorme e com certeza de certa forma causava temor até mesmo na rainha dos mares. Mesmo com receio Ariel aproximava-se com velocidade da gigantesca baleia e usava Disarming Voice em conjunto com sua Aura Ofensiva. Manipulando seu poder interno Milotic emanava uma força desconhecida que se manifestava em uma aura avermelhada a volta de seu corpo, logo após isso ela emitia um estridente som causando dano na baleia que acabava soltando a isca e focando na batalha (-77.5%). Wailmer logo não demorava para contra atacar com Water Pulse, era um poderoso movimento porém ele não causava dano em Ariel que também era do tipo água, realmente tamanho não era documento os movimentos ofensivos de Wailmer eram fracos contra sua adversária (-2.8%).
O segundo Round começava, Milotic estava excelentemente bem, nem parecia ter sofrido algum dano, porém seu adversário estava visivelmente esgotado. Não demorava muito para a monstrinha aquática atacar novamente com seu Disarming Voice, dessa vez o mesmo dava menos dano mas era o suficiente para nocautear seu adversário (-40.0%).97,2% | Nv.30 | Marvel Scale
0.0% | Nv.18 | Water Veil
Após vencer Milotic retornava para a superficie e junto de sua treinadora ajudava a menina a puxar a isca. Quando Ayla pode perceber oque havia pescado ela ficava perplexa, com certeza não era igual a seu sonho de pegar um Kyogre mas era uma criatura tão gigantesca e majestosa como o mesmo. A pesquisadora logo se abaixava e capturava a criatura que não apresentava nenhuma resistência por estar inconsciente, logo após isso a mesma se via em dúvida de como prosseguir, continuar pescando ou dar uma volta por alto mare? realmente uma difícil decisão.
Continua...
Atualizações / Off / Anotações
+1 Ethos
+1 Water Essence
-1 Isco Alto Mar
-1 Pokéball
Profissão:
+1 Scutum Elementis Poison
-12 Poison Essence
[Capturar Wailmer]
Milotic ganhou 145 de EXP (1195/2727)
-50% de EXP (10 níveis a mais)
- Wailmer
[Pokéjob ativo: Wailord Aquaculture]
Bem sucedidas / Falhas
[3/7] [0/4]
----------------------------------------------------------------------------------
1 Ovo eclodido
9 NPC derrotado
58 Pokémon Capturados
7 Bulba Form Capturadas
Prestine Gel Produção: 04.02
Ficha Box Sorteio Alto Mare
+1 Water Essence
-1 Isco Alto Mar
-1 Pokéball
Profissão:
+1 Scutum Elementis Poison
-12 Poison Essence
[Capturar Wailmer]
Milotic ganhou 145 de EXP (1195/2727)
-50% de EXP (10 níveis a mais)
- Wailmer
- Spoiler:
Nome: Wailmer #320
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Water Veil
Item:
OT: Ayla Akatsu
Características:
Ataques:
- Water Gun
- Water Pulse
-
-
-
-
- Splash
- Growl
- Astonish
- Rollout
- Mist
-
(Alto Mare Lv.18)
[Pokéjob ativo: Wailord Aquaculture]
Bem sucedidas / Falhas
[3/7] [0/4]
----------------------------------------------------------------------------------
1 Ovo eclodido
9 NPC derrotado
58 Pokémon Capturados
7 Bulba Form Capturadas
Prestine Gel Produção: 04.02
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Ártemis
Ayla
Ayla Akatsu Informações
Classe:
Pesquisadora
Sub-classe:
Guardiã da Aura
Profissão:
Bruxa
Facção
Religiosa Naturista
Panteão:
Jirachi, Meloetta e Kyogre
Usou Item Finder?
Sim
Usou PokéRadar?
Sim
Evento de Berry:
[2/2]
Sweet Trubbish:
EXP Candy XS [2/2]
Time Status
Umbreon
Prestine Wooper
Sableye Krampus
Sweet Trubbish
Oricorio
Milotic
Voltando as Origens
Alto Mare - 7:25 - Verão - Clima Fresco
Trilha sonora recomendada: ★
Após pescar o grande Wailmer, Ayla se via em dúvida de como prosseguir dali em diante. Ela poderia continuar pescando e tentar receber a recompensa da Misty, mas ao mesmo tempo ela recebia noticias em seu HoloCaster sobre uma série de eventos interessantes em Novus City. Fora isso também tinha o fato que ela precisava saber mais sobre o lado obscuro de Umbreon e fortalecer a pequena Angel e Ariel, era uma grande confusão e vários caminhos sendo dificíl de se decidir por onde ir.
Antes que a pesquisadora pudesse tomar sua decisão um acontecimento um tanto quanto peculiar ocorria. A rotom dex defeituosa emergia de sua mochila e começava a emitir um assustador ruído, parecia que cada vez que ela tentava acessar seu histórico de armazenamentos seu sistema bugava e falhava fazendo a mesma sofrer alguma certa dor. Junto com o ruído passava algumas imagens na Pokédex, as mesmas registravam uma mulher de estatura mediana, longos cabelos de tonalidade cinza e com vestes peculiares vestindo um jaléco de cientista com um conjunto de botas luvas e laços de coloração vermelha e azul, antes que a Rotom Dex pudesse se desligar para recuperar sua energia a mesma acabava imprimindo uma imagem da estranha figura.
- Será que essa é a tal de Amy? - a menina se questionava em voz alta enquanto analisava a foto com cuidado. Ayla apenas podia duvidar e especular quem seria aquela figura, aliás Rotom estava desacordado e ela não sabia onde pedir informações sobre. Enquanto olhava a fotografia uma pequena criatura se aproximava da pesquisadora tentando ataca-la, aparentemente era um Binacle que havia sido atraído pelos sons estrondosos emitidos pelo aparelho defeituoso. O pequeno monstrinho chegava furioso para cima de Ayla e começava a rosnar e emitir grunhidos tentando intimida-la, porém a menina não se assustava com o furioso Pokémon.
- Oi pequenino, porque esta tão bravo? esta com fome? - a pesquisadora não entendia a irritação do Pokémon, ela logo tirava de sua bolsa um pacote de comida para Pokémons porém antes que pudesse coloca-los no chão a mesma foi atacada por Binacle que a empurrou fazendo a menina cair sentada. Ao ver a cena rapidamente Ariel entrava em ação e se posicionava a frente da pesquisadora protegendo-a enrolando seu corpo como uma espécie de escudo. Antes sequer da menina reagir ou ordenar a serpente marinha começava um combate com o monstrinho abusado.
Logo após vencer a batalha a serpente soltava sua pesquisadora que olhava um tanto quanto preocupada para aquele selvagem Pokémon. Ayla não entendia que o motivo do mesmo estar furioso era apenas pelos ruídos desagradáveis que foi produzido pelo aparelho eletrônico. - Bom, é melhor capturar ele e deixa-lo em algum lugar seguro para que não ataque mais ninguém. - a menina dizia se erguendo e limpando sua roupa. Logo em seguida a pesquisadora aproximava-se do monstrinho adormecido e encostava a Pokébola no mesmo capturando mais uma criatura.
Após a captura bem sucedida a menina ia em direção a cidade, ela precisava de informações sobre aquela foto desconhecida e talvez como a Rotom dex foi encontrada por ali poderia ser de um dos moradores locais. Enquanto caminhava em direção a delegacia a jovem acabou encontrando uma pequena fruta jogada pelo chão, ela nunca havia coletado e não sabia os efeitos da mesma mas era sempre bom coletar quaisquer tipo de recurso que encontrasse, nunca se sabe quando precisaria.
Continua...
Trilha sonora recomendada: ★
Após pescar o grande Wailmer, Ayla se via em dúvida de como prosseguir dali em diante. Ela poderia continuar pescando e tentar receber a recompensa da Misty, mas ao mesmo tempo ela recebia noticias em seu HoloCaster sobre uma série de eventos interessantes em Novus City. Fora isso também tinha o fato que ela precisava saber mais sobre o lado obscuro de Umbreon e fortalecer a pequena Angel e Ariel, era uma grande confusão e vários caminhos sendo dificíl de se decidir por onde ir.
Antes que a pesquisadora pudesse tomar sua decisão um acontecimento um tanto quanto peculiar ocorria. A rotom dex defeituosa emergia de sua mochila e começava a emitir um assustador ruído, parecia que cada vez que ela tentava acessar seu histórico de armazenamentos seu sistema bugava e falhava fazendo a mesma sofrer alguma certa dor. Junto com o ruído passava algumas imagens na Pokédex, as mesmas registravam uma mulher de estatura mediana, longos cabelos de tonalidade cinza e com vestes peculiares vestindo um jaléco de cientista com um conjunto de botas luvas e laços de coloração vermelha e azul, antes que a Rotom Dex pudesse se desligar para recuperar sua energia a mesma acabava imprimindo uma imagem da estranha figura.
- Fotografia Estranha:
- Será que essa é a tal de Amy? - a menina se questionava em voz alta enquanto analisava a foto com cuidado. Ayla apenas podia duvidar e especular quem seria aquela figura, aliás Rotom estava desacordado e ela não sabia onde pedir informações sobre. Enquanto olhava a fotografia uma pequena criatura se aproximava da pesquisadora tentando ataca-la, aparentemente era um Binacle que havia sido atraído pelos sons estrondosos emitidos pelo aparelho defeituoso. O pequeno monstrinho chegava furioso para cima de Ayla e começava a rosnar e emitir grunhidos tentando intimida-la, porém a menina não se assustava com o furioso Pokémon.
- Oi pequenino, porque esta tão bravo? esta com fome? - a pesquisadora não entendia a irritação do Pokémon, ela logo tirava de sua bolsa um pacote de comida para Pokémons porém antes que pudesse coloca-los no chão a mesma foi atacada por Binacle que a empurrou fazendo a menina cair sentada. Ao ver a cena rapidamente Ariel entrava em ação e se posicionava a frente da pesquisadora protegendo-a enrolando seu corpo como uma espécie de escudo. Antes sequer da menina reagir ou ordenar a serpente marinha começava um combate com o monstrinho abusado.
97,2% | Nv.31 | Marvel Scale
100.0% | Nv.19 | Water Veil
Ariel quase em todas as batalhas possuia a maior speed, dessa vez não era diferente. A serpente marinha criava uma esfera de água em sua boca usando Water Pulse e após isso atirava o projétil na direção de Binacle o acertando em cheio e deixando o mesmo inconsciente (-102.0%).97,2% | Nv.31 | Marvel Scale
0.0% | Nv.19 | Water Veil
Logo após vencer a batalha a serpente soltava sua pesquisadora que olhava um tanto quanto preocupada para aquele selvagem Pokémon. Ayla não entendia que o motivo do mesmo estar furioso era apenas pelos ruídos desagradáveis que foi produzido pelo aparelho eletrônico. - Bom, é melhor capturar ele e deixa-lo em algum lugar seguro para que não ataque mais ninguém. - a menina dizia se erguendo e limpando sua roupa. Logo em seguida a pesquisadora aproximava-se do monstrinho adormecido e encostava a Pokébola no mesmo capturando mais uma criatura.
Após a captura bem sucedida a menina ia em direção a cidade, ela precisava de informações sobre aquela foto desconhecida e talvez como a Rotom dex foi encontrada por ali poderia ser de um dos moradores locais. Enquanto caminhava em direção a delegacia a jovem acabou encontrando uma pequena fruta jogada pelo chão, ela nunca havia coletado e não sabia os efeitos da mesma mas era sempre bom coletar quaisquer tipo de recurso que encontrasse, nunca se sabe quando precisaria.
Continua...
Atualizações / Off / Anotações
+1 Ethos
+1 Rock Essence
+1 Qualot Berry (Season Event)
-1 Pokéball
[Capturar Binacle]
[Sweet Trubbish]
Produziu EXP Candy XS
Milotic ganhou 124 de EXP (1319/2727)
-50% de EXP (10 níveis a mais)
- Binacle
[Pokéjob ativo: Wailord Aquaculture]
Bem sucedidas / Falhas
[3/7] [0/4]
----------------------------------------------------------------------------------
1 Ovo eclodido
9 NPC derrotado
59 Pokémon Capturados
7 Bulba Form Capturadas
Prestine Gel Produção: 04.02
Ficha Box Sorteio Alto Mare
+1 Rock Essence
+1 Qualot Berry (Season Event)
-1 Pokéball
[Capturar Binacle]
[Sweet Trubbish]
Produziu EXP Candy XS
Milotic ganhou 124 de EXP (1319/2727)
-50% de EXP (10 níveis a mais)
- Binacle
- Spoiler:
Nome: Binacle #688
Lvl: 19
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Tough Claws
Item:
OT: Ayla Akatsu
Características:
Ataques:
-
-
-
-
- Water Gun
- Withdraw
-
-
- Scratch
- Mud-Slap
- Fury Cutter
- Fury Swipes
(Alto Mare, lv.19)
[Pokéjob ativo: Wailord Aquaculture]
Bem sucedidas / Falhas
[3/7] [0/4]
----------------------------------------------------------------------------------
1 Ovo eclodido
9 NPC derrotado
59 Pokémon Capturados
7 Bulba Form Capturadas
Prestine Gel Produção: 04.02
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Lauts
Aprovado.
Ártemis
Ayla
Ayla Akatsu Informações
Classe:
Pesquisadora
Sub-classe:
Guardiã da Aura
Profissão:
Bruxa
Facção
Religiosa Naturista
Panteão:
Jirachi, Meloetta e Kyogre
Usou Item Finder?
Sim
Usou PokéRadar?
Sim
Evento de Berry:
[1/2]
Sweet Trubbish:
EXP Candy S [1/2]
Time Status
Umbreon
Prestine Wooper
Sableye Krampus
Sweet Trubbish
Oricorio
Milotic
O mistério de Amy
Alto Mare - 9:25 - Verão - Clima Fresco
Trilha sonora recomendada: ★
Enquanto a menina caminhava em direção a delegacia local vários pensamentos confusos vinham em sua mente, nada fazia sentido para a menina e era muita informação para absorver. Uma Rotom Dex defeituosa achada abandonada a anos na praia e na mesma noite um encontro com uma espécie única e rara de Alto Mare. Além disso todo o aparelho eletrônico não consegue acessar nenhum de seus dados mas conseguiu imprimir a foto de sua última proprietaria que aparentava ser uma cientista. Após muito caminhar e finalmente chegar a delegacia a menina pode finalmente receber um pouco de respostas para suas dúvidas.
No momento em que entregou a foto para um dos policiais presente o mesmo se gelou de cima a baixo e perguntou com frieza para a jovem onde ela havia achado aquela foto. Ayla explicou tudo detalhe por detalhe mostrando a Rotom dex que estava adormecida em sua bolsa além da Pokébola de Wooper Pristine. Naquele exato momento o policial se levantou e pediu para que ela o seguisse para um lugar mais adentro da delegacia e longe dos olhares curiosos de moradores locais que estavam por ali procurando ajuda da policia. Seguindo o policial a menina acabou sendo levada para uma sala de detetives e lá começou uma longa explicação sobre a foto estranha.
Quando o policial terminou de contar toda a história para Ayla, ele retirou de dentro de algumas gavetas o arquivo de dados sobre o paradeiro de Amy. A ficha estava completamente vazia, não haviam encontrado nada, porém a Rotom Dex encontrada poderia ajudar a por um fim naquele mistério visto que a maquina deveria ter registrado tudo. Embora tudo parecesse caminhar em uma ótima direção, tudo desabou quando a menina informou que o aparelho estava danificado e quebrado, não conseguia acessar suas memórias muito menos arquivos fotográficos e assim não poderia ajudar a policia.
Ayla se comoveu com a história de Amy, aliás elas não tinham muita diferença entre si. Ambas eram apaixonadas por Pokémon e dariam de tudo para garantir o bem estar dos monstrinhos. - Talvez eu consiga ajuda-los, eu lembro a praia que encontrei o Rotom posso retornar para lá e procurar mais alguma prova. - a menina afirmava enquanto guardava a rotom dex defeituosa em sua bolsa juntamente com a Pokébola de Pristine Wooper. - Resolver esse caso seria um grande alivio para toda Alto Mare e familia da vitima, porém a policia já averigou cada canto, creio que vai ser em vão seu esforço. - o policial afirmava enquanto guardava a documentação na gaveta. - Sim, mas não encontraram a Rotom Dex que eu achei... por favor deixe-me tentar, quero ajudar. - a menina insistia enquanto olhava para o agente de segurança.
Mesmo um tanto quanto preocupado ele permitia que a menina fosse investigar o caso, porém ele entregava a jovem uma arma muito utilizada pela policia de alto mare. O policial reconhecia e confiava na menina, aliás a uns dias atrás ele teve que ir até o Jardim Secreto por uma suposta invasora que se tratava de Ayla, porém como a jovem era de confiança até de Latios e Latias, não tinha problema confiar nela, os deuses sabiam oque estavam fazendo.
A arma era bélissima e parecia potente, porém não era uma arma feita para matar e sim para incapacitar o seu alvo. A mesma era carregada com energia de Pokémons Elétricos de grande potência, quando atirava com a potente arma a mesma liberava um raio de coloração azul que atingia o alvo e o paralizava por causa da poderosa e gigantes quantidade de carga. A ideia inicial era que a jovem nunca precisasse usar essa arma para defesa pessoal, porém caso tudo saísse do controle ela poderia utilizar como última salvação. Ayla agradecia todo o cuidado e a confiança e após isso saia da delegacia apenas com algumas fotos extras de Amy e retornava para a praia.
Conforme andava pelas ruas de Alto Mare a pesquisadora averiguava as fotos e as mostrava para Umbreon, certamente eles tinham que aproveitar o dia para tentar encontrar alguma pista visto que durante a noite era mais complicado e poderia ser um tanto quanto perigoso. Após muito caminhar finalmente ambos regressavam para a praia onde todo o mistério começou, ao chegar no local Ayla libertava todos os seus 5 monstrinhos e ordenava que os mesmos começassem a cavar e vasculhar a areia em busca de mais algum objeto ou qual quer coisa que os desse uma direção.
Alguns longos minutos se passavam e nem a menina nem seus monstrinhos achavam algum indicativo, realmente parecia que as únicas coisas que ali existiam era o tal Rotom Dex e seus cartões defeituosos. Enquanto a equipe continuava em busca de pistas do paradeiro de Amy, dois Pokémons selvagens se incomodavam com toda aquela operação, aliás a jovem estava investigando próximo da casa e do ninho desses monstrinhos. Repentinamente um Pidove e um Yanma começaram a atacar a jovem pesquisadora e ao ver essa cena rapidamente Milotic entrava em ação para proteger sua amada treinadora.
Após ver sua monstrinha derrotar ambas criaturas selvagens a pesquisadora resolvia capturar um deles, sendo esse o pequeno inseto. Por conta de seu estado inconsciente Yanma mal conseguia entender oque se passava enquanto estava desmaiado, assim sendo capturado com sucesso. Após capturar a criatura Ayla juntamente com sua equipe de monstrinhos continuaram a investigar a região, porém em vão. Aquela praia já não havia mais informações ou pista, foi muita sorte a menina encontrar o aparelho antes de qual quer outro visitante e turista, parece que o restante das provas poderiam ter sido levadas por qual quer pessoa ou até mesmo pelas ondas do mar.
Continua...
Trilha sonora recomendada: ★
Enquanto a menina caminhava em direção a delegacia local vários pensamentos confusos vinham em sua mente, nada fazia sentido para a menina e era muita informação para absorver. Uma Rotom Dex defeituosa achada abandonada a anos na praia e na mesma noite um encontro com uma espécie única e rara de Alto Mare. Além disso todo o aparelho eletrônico não consegue acessar nenhum de seus dados mas conseguiu imprimir a foto de sua última proprietaria que aparentava ser uma cientista. Após muito caminhar e finalmente chegar a delegacia a menina pode finalmente receber um pouco de respostas para suas dúvidas.
No momento em que entregou a foto para um dos policiais presente o mesmo se gelou de cima a baixo e perguntou com frieza para a jovem onde ela havia achado aquela foto. Ayla explicou tudo detalhe por detalhe mostrando a Rotom dex que estava adormecida em sua bolsa além da Pokébola de Wooper Pristine. Naquele exato momento o policial se levantou e pediu para que ela o seguisse para um lugar mais adentro da delegacia e longe dos olhares curiosos de moradores locais que estavam por ali procurando ajuda da policia. Seguindo o policial a menina acabou sendo levada para uma sala de detetives e lá começou uma longa explicação sobre a foto estranha.
- Amy Yamashieda:
Uma heroina esquecida pelo tempo
Amy Yamashieda era uma jovem pesquisadora e cientista que trabalhava em conjunto da policia em alto mare. Graças a Amy e a sua especialidade em mutações genéticas de Pokémons a força de segurança da cidade foi capaz de localizar grande parte dos criadouros ilegais de Wooper e apreender uma boa parte dos contrabandistas que vendiam o gel ilegal na cidade.
Amy sempre foi uma colega de trabalho exemplar e uma pessoa muito divertida e determinada, sua paixão pela ciência era seu maior destaque e dom, porém também era seu maior defeito. A Rotom Dex foi entregue a ela como presente de aniversário de profissão quando completou 5 anos trabalhando para a policia, naquela época a jovem tinha recém acabado de fazer seus 27 anos. Uma Rotom Dex é um aparelho semelhante a Pokédex natural, porém mais útil já que possuí vida própria e consegue entender os comandos de voz de seu proprietario. A Pokédex que Amy recebeu acabou nomeando-a de Luna por conta de sua paixão inexplicavél por retirar foto da lua registrar a mesma.
Certa vez surgiu alguns boletins de ocorrência que relatavam que constantemente os pescadores estavam avistando navios clandestinos de ''piratas'' que estariam atrás das Pristine Wooper, uma espécie rarissima e protegida por todo pesquisador e cientista local. Com essa informação em mente Amy saiu apenas com sua Pokédex e sua bolsa de estudos, o plano era mapear o percurso que os barcos estavam fazendo e a área de pesca, assim os pesquisadores poderiam fazer uma remoção de toda espécie marinha daquela área e destina-las para um canto mais seguro longe dos piratas.
Embora um ótimo plano, Amy nunca voltou. Os policiais de alto maré tentaram rastrear sua Rotom Dex mas o ship de localização da mesma estava danificado ou destruído. Passaram-se anos e a policia continuou a procurar a pesquisadora, porém com 3 anos sem nenhuma pista acabaram dando o caso por encerrado e arquivando o mesmo dando a pesquisadora como desaparecida.
Quando o policial terminou de contar toda a história para Ayla, ele retirou de dentro de algumas gavetas o arquivo de dados sobre o paradeiro de Amy. A ficha estava completamente vazia, não haviam encontrado nada, porém a Rotom Dex encontrada poderia ajudar a por um fim naquele mistério visto que a maquina deveria ter registrado tudo. Embora tudo parecesse caminhar em uma ótima direção, tudo desabou quando a menina informou que o aparelho estava danificado e quebrado, não conseguia acessar suas memórias muito menos arquivos fotográficos e assim não poderia ajudar a policia.
Ayla se comoveu com a história de Amy, aliás elas não tinham muita diferença entre si. Ambas eram apaixonadas por Pokémon e dariam de tudo para garantir o bem estar dos monstrinhos. - Talvez eu consiga ajuda-los, eu lembro a praia que encontrei o Rotom posso retornar para lá e procurar mais alguma prova. - a menina afirmava enquanto guardava a rotom dex defeituosa em sua bolsa juntamente com a Pokébola de Pristine Wooper. - Resolver esse caso seria um grande alivio para toda Alto Mare e familia da vitima, porém a policia já averigou cada canto, creio que vai ser em vão seu esforço. - o policial afirmava enquanto guardava a documentação na gaveta. - Sim, mas não encontraram a Rotom Dex que eu achei... por favor deixe-me tentar, quero ajudar. - a menina insistia enquanto olhava para o agente de segurança.
Mesmo um tanto quanto preocupado ele permitia que a menina fosse investigar o caso, porém ele entregava a jovem uma arma muito utilizada pela policia de alto mare. O policial reconhecia e confiava na menina, aliás a uns dias atrás ele teve que ir até o Jardim Secreto por uma suposta invasora que se tratava de Ayla, porém como a jovem era de confiança até de Latios e Latias, não tinha problema confiar nela, os deuses sabiam oque estavam fazendo.
A arma era bélissima e parecia potente, porém não era uma arma feita para matar e sim para incapacitar o seu alvo. A mesma era carregada com energia de Pokémons Elétricos de grande potência, quando atirava com a potente arma a mesma liberava um raio de coloração azul que atingia o alvo e o paralizava por causa da poderosa e gigantes quantidade de carga. A ideia inicial era que a jovem nunca precisasse usar essa arma para defesa pessoal, porém caso tudo saísse do controle ela poderia utilizar como última salvação. Ayla agradecia todo o cuidado e a confiança e após isso saia da delegacia apenas com algumas fotos extras de Amy e retornava para a praia.
Conforme andava pelas ruas de Alto Mare a pesquisadora averiguava as fotos e as mostrava para Umbreon, certamente eles tinham que aproveitar o dia para tentar encontrar alguma pista visto que durante a noite era mais complicado e poderia ser um tanto quanto perigoso. Após muito caminhar finalmente ambos regressavam para a praia onde todo o mistério começou, ao chegar no local Ayla libertava todos os seus 5 monstrinhos e ordenava que os mesmos começassem a cavar e vasculhar a areia em busca de mais algum objeto ou qual quer coisa que os desse uma direção.
Alguns longos minutos se passavam e nem a menina nem seus monstrinhos achavam algum indicativo, realmente parecia que as únicas coisas que ali existiam era o tal Rotom Dex e seus cartões defeituosos. Enquanto a equipe continuava em busca de pistas do paradeiro de Amy, dois Pokémons selvagens se incomodavam com toda aquela operação, aliás a jovem estava investigando próximo da casa e do ninho desses monstrinhos. Repentinamente um Pidove e um Yanma começaram a atacar a jovem pesquisadora e ao ver essa cena rapidamente Milotic entrava em ação para proteger sua amada treinadora.
97,2% | Nv.31 | Marvel Scale
100.0% | Nv.15 | Speed Boost
Logo a batalha começava, o primeiro a tomar providências era Yanma que dava um passo a frente e era o primeiro oponente de Milotic. Aquele inseto era conhecido por ser bastante veloz, porém a velocidade de Ariel ainda se sobressaia ao monstrinho e logo ela começava atacando usando Ice Beam criando um raio congelante e nocauteando seu adversário instantaneamente (-293.8%).97,2% | Nv.31 | Marvel Scale
0.0% | Nv.15 | Speed Boost
97,2% | Nv.31 | Marvel Scale
100.0% | Nv.16 | Super Luck
Ao ver seu aliado sendo nocauteado, rapidamente Pidove tentava entrar em combate para defender seu companheiro corajoso, porém o mesmo acabava tendo o destino igual a do inseto sendo nocauteado com um poderoso Ice Beam (-293.8%).97,2% | Nv.31 | Marvel Scale
0.0% | Nv.16 | Super Luck
Após ver sua monstrinha derrotar ambas criaturas selvagens a pesquisadora resolvia capturar um deles, sendo esse o pequeno inseto. Por conta de seu estado inconsciente Yanma mal conseguia entender oque se passava enquanto estava desmaiado, assim sendo capturado com sucesso. Após capturar a criatura Ayla juntamente com sua equipe de monstrinhos continuaram a investigar a região, porém em vão. Aquela praia já não havia mais informações ou pista, foi muita sorte a menina encontrar o aparelho antes de qual quer outro visitante e turista, parece que o restante das provas poderiam ter sido levadas por qual quer pessoa ou até mesmo pelas ondas do mar.
Continua...
Atualizações / Off / Anotações
+1 Ethos
+1 Bug Essence
+1 Flying Essence
-1 Pokéball
[Capturar Yanma]
Milotic ganhou 91 de EXP derrotando Pidove
Milotic ganhou 125 de EXP derrotando Yanma (1535/2727)
-50% de EXP (10 níveis a mais)
- Yanma
- Pidove
[Pokéjob ativo: Wailord Aquaculture]
Bem sucedidas / Falhas
[3/7] [0/4]
----------------------------------------------------------------------------------
1 Ovo eclodido
9 NPC derrotado
61 Pokémon Capturados
7 Bulba Form Capturadas
Prestine Gel Produção: 04.02
Ficha Box Sorteio Alto Mare
+1 Bug Essence
+1 Flying Essence
-1 Pokéball
[Capturar Yanma]
Milotic ganhou 91 de EXP derrotando Pidove
Milotic ganhou 125 de EXP derrotando Yanma (1535/2727)
-50% de EXP (10 níveis a mais)
- Yanma
- Spoiler:
Nome: Yanma #193
Lvl: 15
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Speed Boost
Item:
OT: Ayla Akatsu
Características:
Ataques:
-
-
-
-
-
-
-
-
- Foresight
- Quick Attack
- Double-Team
- Sonic Boom
(Alto Mare, lv15)
- Pidove
- Spoiler:
Nome: Pidove #519
Lvl: 16
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Super Luck
Item:
OT: Pokémon Selvagem
Características:
Ataques:
- Growl
- Leer
- Quick Attack
-
- Gust
- Air Cutter
-
-
- Taunt
-
-
-
[Pokéjob ativo: Wailord Aquaculture]
Bem sucedidas / Falhas
[3/7] [0/4]
----------------------------------------------------------------------------------
1 Ovo eclodido
9 NPC derrotado
61 Pokémon Capturados
7 Bulba Form Capturadas
Prestine Gel Produção: 04.02
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Lauts
Aprovado.
Ártemis
Ayla
Ayla Akatsu Informações
Classe:
Pesquisadora
Sub-classe:
Guardiã da Aura
Profissão:
Bruxa
Facção
Religiosa Naturista
Panteão:
Jirachi, Meloetta e Kyogre
Usou Item Finder?
Sim
Usou PokéRadar?
Sim
Evento de Berry:
[2/2]
Sweet Trubbish:
EXP Candy S [2/2]
Pickup Aipom:
[3/3]
Time Status
Umbreon
Pristine Wooper
Sableye Krampus
Sweet Trubbish
Aipom
Milotic
Um pequeno atraso
Alto Mare - 11:42 - Verão - Clima Fresco
Trilha sonora recomendada: ★
Após o confronto com as criaturinhas irritadas, Ayla permaneceu a manhã toda com seus monstrinhos em busca de alguma pista que pudesse dar a eles uma direção para descobrir o paradeiro da desaparecida Amy. A pesquisadora recordava-se de um episódio parecido em Solaceon Town, onde três bruxos jovens desapareceram e nunca foram encontrados, apenas seus grimórios foram achados abandonados na floresta. Era semelhante porém parecia que a causa do desaparecimento dessa vez era menos macabro, visto que os bruxos desaparecidos muito provavelmente foram usados como sacrificio em algum ritual por bruxos mais experientes.
Depois de longas horas sem encontrar sequer uma pista, Ayla resolvia dar uma breve pausa para esfriar a cabeça. A pesquisadora retornava todos seus monstrinhos com excessão de Umbreon e logo após isso partia em direção ao PokéCenter local onde teria que tratar de alguns assuntos. Chegando no estabelecimento a jovem solicitou que a enfermeira Joy curasse toda sua equipe, enquanto a enfermeira tratava do seu time a menina fazia uma pequena alteração enviando sua Oricorio para a Box onde ficaria segura e confortável, aliás uma Oricorio de fogo em um lugar onde maioria é Pokémon de água não teria tanta utilidade. No lugar de Zigs a menina optava por pegar seu pequeno Aipom, Saloo.
Fazia tempo que o Saloo estava ali um tanto quanto sozinho na Box, certamente retira-lo para que pudesse curtir Alto Mare seria uma ótima ideia. Com tudo certinho a menina reivindicava uma espécie de ovo da sorte, o mesmo era uma recompensa por sua evolução ao decorrer do tempo. O item recebido era de imediato equipado em Milotic, visto que era a criatura que mais precisava ganhar level em sua equipe. Após todas trocas feitas e tudo resolvido a jovem retirava-se do PokéCenter agradecendo todos os cuidados da enfermeira e acenando para a mesma se despedindo.
Ao sair do PokéCenter a menina logo voltava em direção a praia apenas acompanhada de Milotic e Umbreon, ela planejava continuar suas buscas mas antes gostaria de tentar pescar mais um pouco. Logo ao chegar em uma das áreas costeiras de Alto Mare, Ayla teve uma gigantesca surpresa. Uma menina se aproximava a todo vapor e toda emocionada com a Milotic, parecia que ela estava atrás de um a tempos e não havia conseguido e certamente ver aquele Pokémon era um tanto quanto empolgante para a jovem, visto que é uma espécie rara.
- Uau! que espécie magnifica - a jovem curiosa dizia enquanto tocava nas escamas de Milotic. Atrás da estranha menina estava um grande Corvisquire, o mesmo estava parado com as asas fechadas e apenas observando enquanto virava sua cabeça para olhar melhor tanto a serpente marinha quanto sua treinadora, ele parecia ser um grande protetor da menina igualmente Umbreon era com Ayla. - Moça, batalhe comigo usando ela. Preciso testar a força e ver a beleza desse monstrinho no campo de batalha. -. A purificadora quase implorava enquanto olhava para a pesquisadora. Mesmo tendo mais oque fazer, Ayla era um tanto quanto educada e amigável ela não podia recusar um pedido daqueles, talvez não demorasse tanto a batalha visto que a Milotic era realmente bem forte.
- Esta bem... - a menina dizia enquanto retornava Umbreon, ela sabia que sua raposa noturna iria querer participar da batalha e certamente um Umbreon querendo interferir a todo momento na luta atrasaria ainda mais a jovem. - Vamos lá, começarei com Milotic então. - a pesquisadora dizia, logo ao ouvir sua dona falar a serpente marinha rastejava para frente e se posicionava preparando-se para o combate. - Perfeito, irei começar com a Chansey então! - a purificadora então retirava de sua bolsa uma Pokébola de cor rosada e libertava da mesma uma gigantesca criatura rosa, não demorava muito para a batalha se dar inicio.
- Ela é tão graciosa e bela, mas quero ver a força. Deixarei meu mais poderoso para o final. Vamos lá sua vez de brilhar minha querida Clefairy. - Após dizer as palavras a jovem soltava da Pokébola uma pequenina Clefairy para o campo de combate. A pesquisadora agradecia o elogio e apenas permanecia parada no campo, observando e registrando em sua Pokédex aquelas criaturas nunca vistas.
- UAU! MAIS UM MOVIMENTO DE ÁGUA QUE INCRÍVEL! - Ayla gritava emocionada enquanto tentava conter seus sentimentos, realmente era uma chuva de emoções. Mesmo Milotic tendo atacado por conta própria sem as ordens da pesquisadora a mesma havia aprendido um poderoso movimento. - Realmente incrível, parabéns ela é fortissima. Mas veremos se aguentará até o final, meus Pokémons são bem forte também. - a menina dizia retornando Chansey e Clefairy para sua Pokébola e libertando uma graciosa Florges para o combate.
- Bom, daqui em diante as lutas vão se tornar mais complicadas. - A purificadoria dizia retornando sua Florges inconsciente. Mesmo perdendo a batalha aquilo era uma experiência única e super interessante para ela, visto que por conta de sua personalidade raramente ela conseguia batalhar. - Vamos lá Poliwhirl. - a menina então jogava sua quarta esfera metálica libertando um monstrinho com uma aparência peculiar, semelhante a um sapo.
Ao ter mais um de seus Pokémon derrotado, Yuki nada falava apenas ficava um tanto quanto apreensiva observando. Realmente era divertido batalhar novamente, mas perder não era nada agradável. A purificadora sem falar uma palavra retirava sua quinta Pokébola libertando uma criaturinha pequena e graciosa, logo após isso ela olhava para seu Corvisquire, parecia que ele seria o próximo a entrar em campo caso aquela fofa criatura não aguentasse.
- Bom, parece que não me resta opção. Vamos lá meu amado Corvisquire, entre em campo e ganhe isso de uma vez por todas. - Yuki começava a se irritar com a batalha, aliás ela não imaginava que teria todos seus 5 monstrinhos derrotados por apenas 1. O passado da purificadora certamente condenava ela, a todo momento ela tentava se acalmar mas totalmente em vão. Antes que a pesquisadora pudesse ajudar a estressada mulher a luta final entre Milotic e Corvisquire começava.
No termino da batalha a purificadora retornava seu Pokémon e tentava manter a calma. Ela agradecia a Ayla pelo combate e logo em seguida virava-se para ir embora. Por algum motivo a pesquisadora sentia que aquela menina era um tanto quanto solitária e precisava de ajuda, porém por hora ela tinha outras preocupações e não podia ajudar a jovem misteriosa. Assim como ela chegou ela se foi, não disse uma sequer palavra além de obrigada pela batalha. Ayla permanecia em silêncio vendo a purificadora indo embora, logo após a perder de vista ela entregava um suco em conjunto com um doce para Ariel, ambos itens iriam fazer bem para a saude da Pokémon e a upar.
Continua...
Trilha sonora recomendada: ★
Após o confronto com as criaturinhas irritadas, Ayla permaneceu a manhã toda com seus monstrinhos em busca de alguma pista que pudesse dar a eles uma direção para descobrir o paradeiro da desaparecida Amy. A pesquisadora recordava-se de um episódio parecido em Solaceon Town, onde três bruxos jovens desapareceram e nunca foram encontrados, apenas seus grimórios foram achados abandonados na floresta. Era semelhante porém parecia que a causa do desaparecimento dessa vez era menos macabro, visto que os bruxos desaparecidos muito provavelmente foram usados como sacrificio em algum ritual por bruxos mais experientes.
Depois de longas horas sem encontrar sequer uma pista, Ayla resolvia dar uma breve pausa para esfriar a cabeça. A pesquisadora retornava todos seus monstrinhos com excessão de Umbreon e logo após isso partia em direção ao PokéCenter local onde teria que tratar de alguns assuntos. Chegando no estabelecimento a jovem solicitou que a enfermeira Joy curasse toda sua equipe, enquanto a enfermeira tratava do seu time a menina fazia uma pequena alteração enviando sua Oricorio para a Box onde ficaria segura e confortável, aliás uma Oricorio de fogo em um lugar onde maioria é Pokémon de água não teria tanta utilidade. No lugar de Zigs a menina optava por pegar seu pequeno Aipom, Saloo.
Fazia tempo que o Saloo estava ali um tanto quanto sozinho na Box, certamente retira-lo para que pudesse curtir Alto Mare seria uma ótima ideia. Com tudo certinho a menina reivindicava uma espécie de ovo da sorte, o mesmo era uma recompensa por sua evolução ao decorrer do tempo. O item recebido era de imediato equipado em Milotic, visto que era a criatura que mais precisava ganhar level em sua equipe. Após todas trocas feitas e tudo resolvido a jovem retirava-se do PokéCenter agradecendo todos os cuidados da enfermeira e acenando para a mesma se despedindo.
Ao sair do PokéCenter a menina logo voltava em direção a praia apenas acompanhada de Milotic e Umbreon, ela planejava continuar suas buscas mas antes gostaria de tentar pescar mais um pouco. Logo ao chegar em uma das áreas costeiras de Alto Mare, Ayla teve uma gigantesca surpresa. Uma menina se aproximava a todo vapor e toda emocionada com a Milotic, parecia que ela estava atrás de um a tempos e não havia conseguido e certamente ver aquele Pokémon era um tanto quanto empolgante para a jovem, visto que é uma espécie rara.
- Uau! que espécie magnifica - a jovem curiosa dizia enquanto tocava nas escamas de Milotic. Atrás da estranha menina estava um grande Corvisquire, o mesmo estava parado com as asas fechadas e apenas observando enquanto virava sua cabeça para olhar melhor tanto a serpente marinha quanto sua treinadora, ele parecia ser um grande protetor da menina igualmente Umbreon era com Ayla. - Moça, batalhe comigo usando ela. Preciso testar a força e ver a beleza desse monstrinho no campo de batalha. -. A purificadora quase implorava enquanto olhava para a pesquisadora. Mesmo tendo mais oque fazer, Ayla era um tanto quanto educada e amigável ela não podia recusar um pedido daqueles, talvez não demorasse tanto a batalha visto que a Milotic era realmente bem forte.
- Esta bem... - a menina dizia enquanto retornava Umbreon, ela sabia que sua raposa noturna iria querer participar da batalha e certamente um Umbreon querendo interferir a todo momento na luta atrasaria ainda mais a jovem. - Vamos lá, começarei com Milotic então. - a pesquisadora dizia, logo ao ouvir sua dona falar a serpente marinha rastejava para frente e se posicionava preparando-se para o combate. - Perfeito, irei começar com a Chansey então! - a purificadora então retirava de sua bolsa uma Pokébola de cor rosada e libertava da mesma uma gigantesca criatura rosa, não demorava muito para a batalha se dar inicio.
100.0% | Nv.31 | Marvel Scale
100.0% | Nv.30 | Natural Cure
Ambas as meninas sabiam que ia ser uma batalha difícil, durante os 3 primeiros round as meninas investiram no mesmo movimento. Ayla ordenava o uso de Dragon Dance duas vezes, fazendo sua serpente pular e graciosamente fazer uma dança que aumentava seus status de attack e speed (+3x),já Chansey usava seu mais poderoso golpe duas vezes, conhecido como Disarming Voice, porém por conta da diferença de level o mesmo dava pouco dano mesmo que aplicado três vezes (-13,5%).
Ayla percebia que mesmo os movimentos sendo fracos, se ela permanecesse apenas buffando seu Pokémon o mesmo poderia não resistir aos golpes dos restante dos oponentes, logo ela ordenava que o mesmo usasse seu Dragon Tail, deixando uma aura roxa circular e em conjunto com sua aura ofensiva acertava o seu oponente causando um enorme dano no mesmo (-89.9%). Chansey não desistia e persistia em seu Disarming Voice, gritando estridentemente e tirando mais uma porcentagem de vida de Milotic (-4.5%).
Por fim, no quinto Round a batalha vinha a término, Milotic era mais rapida que sua adversária e começava atacando novamente com seu poderoso Dragon Tail, porém por conta da ausência da aura ofensiva era mais fraco, mas ainda forte o suficiente para inconscientizar Chansey (-53.7%).82.0% | Nv.33 | Marvel Scale
+3 Attack +3 Speed
0.0% | Nv.30 | Natural Cure
- Ela é tão graciosa e bela, mas quero ver a força. Deixarei meu mais poderoso para o final. Vamos lá sua vez de brilhar minha querida Clefairy. - Após dizer as palavras a jovem soltava da Pokébola uma pequenina Clefairy para o campo de combate. A pesquisadora agradecia o elogio e apenas permanecia parada no campo, observando e registrando em sua Pokédex aquelas criaturas nunca vistas.
82.0% | Nv.33 | Marvel Scale
+3 Attack +3 Speed
100.0% | Nv.30 | Cute Charm
Não demorava muito para o combate entre ambas criaturas ocorrerem, a primeira a atacar como de costume era Milotic, porém dessa vez algo totalmente único acontecia. A serpente marinha ao invés de envolver sua cauda com a aura roxa, ela envolvia com uma grossa e potente camada de água, ela havia aprendido um novo movimento. Ariel logo corria em direção a Clefairy e quando perto suficiente usava seu novo golpe Aqua Tail nocauteando sua adversária com apenas um golpe (-105.4%).82.0% | Nv.34 | Marvel Scale
+3 Attack +3 Speed
0.0% | Nv.30 | Cute Charm
- UAU! MAIS UM MOVIMENTO DE ÁGUA QUE INCRÍVEL! - Ayla gritava emocionada enquanto tentava conter seus sentimentos, realmente era uma chuva de emoções. Mesmo Milotic tendo atacado por conta própria sem as ordens da pesquisadora a mesma havia aprendido um poderoso movimento. - Realmente incrível, parabéns ela é fortissima. Mas veremos se aguentará até o final, meus Pokémons são bem forte também. - a menina dizia retornando Chansey e Clefairy para sua Pokébola e libertando uma graciosa Florges para o combate.
82.0% | Nv.34 | Marvel Scale
+3 Attack +3 Speed
100.0% | Nv.30 | Flower Veil
Milotic já estava exausta, era sua terceira batalha seguida porém a mesma recusava se render. Logo a luta começava e como de costume ela começava atacando por conta da sua velocidade, Ayla ordenava que a mesma usasse mais um Dragon Dance, potencializando ainda mais seus golpes (+4x). Enquanto seu adversário tentava se fortalecer, Florges usava seu poderoso Magical Leaf, um movimento grass que dava super efetivo na serpente marinha que caia um tanto quanto ferida (-20.1%).
Mesmo sofrendo um poderoso ataque, Milotic não desistia e mais uma vez usava seu Aqua Tail, o mesmo não era super efetivo contra seu adversário mais causava um dano gigantesco no mesmo, tanto pelos seus status buffados quanto pela mistura da aura ofensiva (-110.4%), Florges não resistia e caia inconsciente.61.9% | Nv.35 | Marvel Scale
+4 Attack +4 Speed
0.0% | Nv.30 | Flower Veil
- Bom, daqui em diante as lutas vão se tornar mais complicadas. - A purificadoria dizia retornando sua Florges inconsciente. Mesmo perdendo a batalha aquilo era uma experiência única e super interessante para ela, visto que por conta de sua personalidade raramente ela conseguia batalhar. - Vamos lá Poliwhirl. - a menina então jogava sua quarta esfera metálica libertando um monstrinho com uma aparência peculiar, semelhante a um sapo.
61.9% | Nv.35 | Marvel Scale
+4 Attack +4 Speed
100.0% | Nv.26 | Damp
Aquela criatura era realmente um tanto quanto curiosa, Ayla nunca havia o visto mas mesmo assim aguentava sua emoção e ordenava a Milotic para que começasse com Recover. A serpente marinha começava concentrando toda sua energia em seu corpo curando seus ferimentos de batalhas passadas, recuperando metade de seu HP (+50.0%). Logo ao ver seu adversário se curando, Poliwhirl obedecia as ordens de sua treinadora e usava Pound acertando diretamente Milotic tirando um pouco de vida de seu adversário (-4.9%).
Após curar boa parte da sua vida, Ariel chaqualhava suas escamas e sentia-se novinha em folha pronta para prosseguir com o combate, sem muita demora ela usava novamente seu Dragon Tail em conjunto com sua aura ofensiva causando um gigantesco dano em Poliwhirl (-138.6%), o golpe era tão forte que a criaturinha caia inconsciente.95,1% | Nv.35 | Marvel Scale
+4 Attack +4 Speed
0.0% | Nv.26 | Damp
Ao ter mais um de seus Pokémon derrotado, Yuki nada falava apenas ficava um tanto quanto apreensiva observando. Realmente era divertido batalhar novamente, mas perder não era nada agradável. A purificadora sem falar uma palavra retirava sua quinta Pokébola libertando uma criaturinha pequena e graciosa, logo após isso ela olhava para seu Corvisquire, parecia que ele seria o próximo a entrar em campo caso aquela fofa criatura não aguentasse.
95,1% | Nv.35 | Marvel Scale
+4 Attack +4 Speed
100.0% | Nv.26 | Chlorophyll
A batalha não demorava para dar inicio, novamente Milotic começava atacando, dessa vez a sua pesquisadora mudava de estratégia aliás um golpe água em um monstrinho grama seria uma burrice tremenda, ela então ordenava Ice Beam. Ariel logo começava a executar o movimento e em conjunto com sua aura ofensiva seu golpe atingia em cheio sua adversária o nocauteando (-157.3%).95,1% | Nv.35 | Marvel Scale
+4 Attack +4 Speed
0.0% | Nv.26 | Chlorophyll
- Bom, parece que não me resta opção. Vamos lá meu amado Corvisquire, entre em campo e ganhe isso de uma vez por todas. - Yuki começava a se irritar com a batalha, aliás ela não imaginava que teria todos seus 5 monstrinhos derrotados por apenas 1. O passado da purificadora certamente condenava ela, a todo momento ela tentava se acalmar mas totalmente em vão. Antes que a pesquisadora pudesse ajudar a estressada mulher a luta final entre Milotic e Corvisquire começava.
95,1% | Nv.36 | Marvel Scale
+4 Attack +4 Speed
100.0% | Nv.30 | Keen Eye
Logo a batalha começava, Milotic mais uma vez começava atacando, usando sua incrível velocidade ela deslizava por todo campo de batalha e se aproximava de seu adversário usando mais uma vez o conjunto de seu Aqua Tail com sua aura ofensiva, aplicando um dano absurdo que deixava o pássaro inconsciente também com apenas um golpe (-154.4%).95,1% | Nv.36 | Marvel Scale
+4 Attack +4 Speed
0.0% | Nv.30 | Keen Eye
No termino da batalha a purificadora retornava seu Pokémon e tentava manter a calma. Ela agradecia a Ayla pelo combate e logo em seguida virava-se para ir embora. Por algum motivo a pesquisadora sentia que aquela menina era um tanto quanto solitária e precisava de ajuda, porém por hora ela tinha outras preocupações e não podia ajudar a jovem misteriosa. Assim como ela chegou ela se foi, não disse uma sequer palavra além de obrigada pela batalha. Ayla permanecia em silêncio vendo a purificadora indo embora, logo após a perder de vista ela entregava um suco em conjunto com um doce para Ariel, ambos itens iriam fazer bem para a saude da Pokémon e a upar.
Continua...
Atualizações / Off / Anotações
+1 Ethos
+1 Ponto de Metas (10 NPC derrotados)
-1 Super Juice
-2 Water Candy Type
+1 Iapapa Berry (Season Event)
+2 Normal Essence
+4 Fairy Essence
+2 Water Essence
+2 Grass Essence
+2 Flying Essence
+5.100$
- Pickup Falhou
[Registrar todos os Pokés de Yuki na Pokédex]
Lucky Egg Equipado em Milotic
Milotic ganhou 5714 de EXP derrotando Chansey (30)
Milotic subiu para level 33 (1594/3135)
Milotic aprendeu Aqua Tail
Milotic ganhou 1635 de EXP derrotando Clefairy (30)
Milotic subiu para level 34 (94/3351)
Milotic ganhou 3587 de EXP por derrotar Florges (30)
Milotic subiu para level 35 (330/3572)
Milotic ganhou 1628 de EXP por derrotar Poliwhirl (1958/3572) (25)
Milotic ganhou 1664 de EXP por derrotar Gloom (2229/3351) (25)
Milotic subiu para level 36 (50/3801)
Milotic ganhou 1851 de EXP por derrotar Corvisquire (30)
Milotic upou para level 36 (1851/3801)
Milotic consumiu 1 Super Juice
Milotic consumiu 1 Water Type Candy
Milotic aprendeu Surf e esqueceu Water Gun
Milotic aprendeu Safe Guard e esqueceu Twister
[Sweet Trubbish]
Transformou um EXP Candy XS em S
[Pokéjob ativo: Wailord Aquaculture]
Bem sucedidas / Falhas
[3/7] [0/4]
----------------------------------------------------------------------------------
1 Ovo eclodido
10 NPC derrotado +1 Ponto
61 Pokémon Capturados +1 Ponto (Não atualizei no passado)
7 Bulba Form Capturadas
Prestine Gel Produção: 04.02
Ficha Box Sorteio P.S
+1 Ponto de Metas (10 NPC derrotados)
-1 Super Juice
-2 Water Candy Type
+1 Iapapa Berry (Season Event)
+2 Normal Essence
+4 Fairy Essence
+2 Water Essence
+2 Grass Essence
+2 Flying Essence
+5.100$
- Pickup Falhou
[Registrar todos os Pokés de Yuki na Pokédex]
Lucky Egg Equipado em Milotic
Milotic ganhou 5714 de EXP derrotando Chansey (30)
Milotic subiu para level 33 (1594/3135)
Milotic aprendeu Aqua Tail
Milotic ganhou 1635 de EXP derrotando Clefairy (30)
Milotic subiu para level 34 (94/3351)
Milotic ganhou 3587 de EXP por derrotar Florges (30)
Milotic subiu para level 35 (330/3572)
Milotic ganhou 1628 de EXP por derrotar Poliwhirl (1958/3572) (25)
Milotic ganhou 1664 de EXP por derrotar Gloom (2229/3351) (25)
Milotic subiu para level 36 (50/3801)
Milotic ganhou 1851 de EXP por derrotar Corvisquire (30)
Milotic upou para level 36 (1851/3801)
Milotic consumiu 1 Super Juice
Milotic consumiu 1 Water Type Candy
Milotic aprendeu Surf e esqueceu Water Gun
Milotic aprendeu Safe Guard e esqueceu Twister
[Sweet Trubbish]
Transformou um EXP Candy XS em S
[Pokéjob ativo: Wailord Aquaculture]
Bem sucedidas / Falhas
[3/7] [0/4]
----------------------------------------------------------------------------------
1 Ovo eclodido
10 NPC derrotado +1 Ponto
61 Pokémon Capturados +1 Ponto (Não atualizei no passado)
7 Bulba Form Capturadas
Prestine Gel Produção: 04.02
Última edição por Ártemis em Sáb Jan 22, 2022 2:33 am, editado 2 vez(es)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Aprovado.
- Spoiler:
Reprovado.
Personagem Secundário não aprovado pela Administração.
Ártemis
Ayla
Ayla Akatsu Informações
Classe:
Pesquisadora
Sub-classe:
Guardiã da Aura
Profissão:
Bruxa
Facção
Religiosa Naturista
Panteão:
Jirachi, Meloetta e Kyogre
Usou Item Finder?
Sim
Usou PokéRadar?
Sim
Evento de Berry:
[1/2]
Sweet Trubbish:
EXP Candy M [1/4]
Pickup Aipom:
[1/3]
Time Status
Umbreon
Pristine Wooper
Sableye Krampus
Sweet Trubbish
Aipom
Milotic
Meu maior oponente em Alto Mare
Alto Mare - 12:59 - Verão - Clima Fresco
Trilha sonora recomendada: ★
Após mais uma vitória, Ayla retornava sua Milotic para a Pokébola e acompanhada de Umbreon ambos dirigiam-se em direção ao PokéCenter da cidade de Alto Mare. Enquanto caminhava pela cidade a pesquisadora mal conseguia colocar sua cabeça no lugar, obviamente ela não tinha nenhuma pista do paradeiro da cientista desaparecida, sem pistas ela se encontrava igualmente as forças de segurança local, sem nenhuma rota para prosseguir.
Além desse grande problema a menina percebeu uma mudança drástica em dois de seus monstrinhos, sendo esses Umbreon e Milotic. Ariel parecia mais empolgada, ela se fortalecia a cada combate e a cada vitória ela estava mais perto de alcançar todo seu potencial para enfrentar sua adversária mega. Enquanto o caminho da serpente marinha se enchia de luz, o caminho da raposa noturna parecia se encher de trevas. Loki além de ser o primeiro Pokémon da pesquisadora, era o mais amado e o que mais recebia atenção, certamente ele sentiu-se ignorado ou menos importante por conta do foco que Ayla tem dado para o treinamento de Milotic, isso fazia mal para a raposa noturna que não entendia o porque de ser trocado.
Loki não compreendia o porque sua dona deixou de ama-lo de uma hora para outra, ele adoraria questionar isso a ela, porém sua poção que possibilitava a fala acabou, ele realmente só podia guardar seus pensamentos, lamurias e medos para si mesmo. Por conta do seu passado traumatizante, Umbreon associava todo aquele afastamento repentino como um abandono e certamente aquilo fazia mal para o coração do pequeno monstrinho injustiçado. Além de tantos problemas que o cercavam, Loki lembrava-se constantemente do episódio no Jardim Secreto, cujo um purificador despertou seu mal interior, uma versão psicopata e descontrolada de si mesmo.
Ambos caminhavam apreensivos lado a lado, Umbreon temia seu destino e futuro, Ayla temia seu presente e passado, realmente era uma dupla com uma conexão extrema até na hora do medo. Não demorava muito para ambos chegarem ao estabelecimento de cura onde rapidamente foram atendidos e Milotic foi levada a sala de recuperação de imediato. Enquanto aguardava o retorno da serpente marinha, Ayla sentava-se no sofá ao lado de um homem desconhecido. Ela não aparentava ligar para ele, nem reconhece-lo, apenas ficava apreensiva com sua Ariel que estava ferida. Loki subia no sofá e sentava-se ao lado da menina deitando sua cabeça sobre as coxas dela, ele grunhia e olhava para ela tentando conforta-la, ele queria demonstrar que mesmo não sendo mas seu Pokémon mais poderoso, ou sua prioridade, ele sempre estaria ali.
A jovem de pouco em pouco se acalmava com a atenção que recebia de sua raposa noturna, ela logo começava a afagar as orelhas de seu monstrinho e a brincar com o mesmo, esse forte elo chamava a atenção do homem sentado ao seu lado, ele parecia entender bem de ligação entre Pokémons. - Incrível, é possível seguir a ligação de vocês até não os conhecendo. - o misterioso homem aproximava-se mais de Umbreon e o tocava. Mesmo não sendo um purificador, ao tocar a raposa noturna o homem sentia a forte energia negativa que emanava dentro do mesmo, porém não compreendia aquilo, aliás ele não era Shadow, porque aquela forte aura negativa?
Ao sentir alguém lhe tocar, Loki rapidamente levantava-se do colo de sua treinadora e olhava na direção do estranho homem enquanto rosnava e mostrava os dentes. - Calma amiguinho, não pretendo machucar você nem sua treinadora - o homem então retirou de sua mochila um pequeno biscoito de Pokémon e entregou para a raposa noturna. Aquilo não era o bastante para conquistar a confiança de Loki, porém temporariamente era o suficiente para mante-lo calmo.
- Você é Ayla certo? - o homem questionava enquanto retirava de sua bolsa seu HoloCaster. - Sim, mas como me conhece? - questionava a pesquisadora curiosa com o conhecimento do desconhecido. - Alto Mare embora uma cidade cheia de turistas, é pequena e tem os moradores bem unidos. - ele afirmava enquanto checava as noticias diarias. - Além de que não é todo dia que uma pessoa entra no Jardim Secreto sem permissão e é protegida por Latias e Latios. - ele concluia guardando seu aparelho eletrônico em sua bolsa.
Ao ouvir aquelas palavras a menina se gelava, ela sabia que oque havia feito tinha tomado gigantesca repercursão, mas nunca ninguém tinha comentado sobre isso diretamente com ela além dos policiais. Percebendo o desconforto da jovem o egocentrico homem tentava amenizar sua vergonha e a situação tensa. - Não sei oque viram em você, particulamente eu moro aqui a bastante tempo e só tive esse voto de confiança após um bom tempo.. E bom, eu sou perfeito. Mas se eles te escolheram e confiam em você, algo de especial você tem. - ele concluia enquanto erguia-se do sofá e ia em direção ao balcão pegando a Pokébola que a enfermeira Joy lhe entregou.
- Desculpe... eu ando muito confusa desde que cheguei. É muita informação para mim, Pokémons Shadows, Jardim Secreto, Cientista desaparecida... - ela dizia enquanto apoiava uma das mãos em sua cabeça e olhava para Loki. - Bom, realmente Alto Mare é uma cidade lotada de mistério e aventuras. - ele dirigia-se até a porta. - Sobre os Shadows Pokémon, imagino que tenha visto alguns. Eu ajudo Alto Mare a purificar essas criaturinhas injustiçadas, caso veja algum eu posso ajudar. - O homem concluia guardando a esfera metálica em sua bolsa. Rapidamente Ayla lembrava-se que havia capturado um Shadow Shiny Wooper, ao mostra-lo para o homem ele mal acreditava no que via, aliás além de corrompido era uma criatura raríssima.
Como lhe foi prometido o egocentrico desconhecido dava uma poção de purificação para o Wooper, retirando alguns pontos de corrupção do mesmo, logo após isso ele devolvia o monstrinho para a menina. - Bem, tenho que ir agora. A conversa foi gratificante espero que possa ter a honra de me ver novamente. - o homem então alisava seus cabelos e virava-se para a porta. - Qualquer coisa Ayla, procure por Wallace que vão te levar até mim. - o homem então saia misteriosamente pela porta.
Após a saída de Wallace do estabelecimento, Ayla repensava um pouco aquele nome, não lhe era estranho ela já tinha escutado de algum lugar. Depois de alguns minutos pensando a pesquisadora finalmente se lembrava de onde havia visto aquele nome. Wallace era o nome do guardião da pedra da mega Milotic, ela deveria enfrenta-lo para conseguir a mega stone de sua querida serpente aquática. Ao perceber isso a menina eufórica retornava Umbreon para sua Pokébola e corria ao balcão pegando a esfera Ariel, logo após isso ela saia desesperada do PokéCenter em busca de seu maior desafio.
Ao sair do estabelecimento a jovem olhou em todas direções em busca de Wallace, parecia que tudo estava perdido ele havia sumido. Ayla corria por toda a cidade em busca do homem, talvez ela havia perdido sua grande oportunidade. Quando enfim estava perto de desistir da busca pelo guardião da mega stone, finalmente ela o encontrava parado na praia com ambas as mãos apoiadas na cintura admirando a beleza exuberante do oceano.
- Wallace! Eu desafio você para uma batalha... Se eu vencer, se eu for digna... quero que minha Milotic também possa mega evoluir. - a jovem dizia determinada enquanto segurava com força e insegurança a Pokébola de sua querida Milotic. - Estava me perguntando quando enfim iria me procurar. Como eu disse, uma cidade pequena boatos rolam soltos. Eu aceito seu desafio Ayla - o homem virava-se de frente para a jovem e mostrava a esfera que havia pego no PokéCenter. - Mas será que você esta preparada para oque estar pra vir? - ele questionava enquanto jogava a esfera metálica pro alto libertando sua mega Milotic.
- Eu... - Ayla olhava para a Pokébola de sua Pokémon um tanto quanto insegura. - Sim! Estou! - a pesquisadora libertava então Ariel que ao sair da esfera metálica abraçava sua treinadora como de costume. A menina entregava a sua Pokémon uma joia azulada, tal era rara e potencializava os ataques de água. - Vamos conseguir garota. - Ayla apoiava sua cabeça na de sua Pokémon e fechava os olhos por alguns segundos.
- Estamos prontas! - ela concluia alegre enquanto olhava para o homem egocêntrico.
Continua...
Trilha sonora recomendada: ★
Após mais uma vitória, Ayla retornava sua Milotic para a Pokébola e acompanhada de Umbreon ambos dirigiam-se em direção ao PokéCenter da cidade de Alto Mare. Enquanto caminhava pela cidade a pesquisadora mal conseguia colocar sua cabeça no lugar, obviamente ela não tinha nenhuma pista do paradeiro da cientista desaparecida, sem pistas ela se encontrava igualmente as forças de segurança local, sem nenhuma rota para prosseguir.
Além desse grande problema a menina percebeu uma mudança drástica em dois de seus monstrinhos, sendo esses Umbreon e Milotic. Ariel parecia mais empolgada, ela se fortalecia a cada combate e a cada vitória ela estava mais perto de alcançar todo seu potencial para enfrentar sua adversária mega. Enquanto o caminho da serpente marinha se enchia de luz, o caminho da raposa noturna parecia se encher de trevas. Loki além de ser o primeiro Pokémon da pesquisadora, era o mais amado e o que mais recebia atenção, certamente ele sentiu-se ignorado ou menos importante por conta do foco que Ayla tem dado para o treinamento de Milotic, isso fazia mal para a raposa noturna que não entendia o porque de ser trocado.
Loki não compreendia o porque sua dona deixou de ama-lo de uma hora para outra, ele adoraria questionar isso a ela, porém sua poção que possibilitava a fala acabou, ele realmente só podia guardar seus pensamentos, lamurias e medos para si mesmo. Por conta do seu passado traumatizante, Umbreon associava todo aquele afastamento repentino como um abandono e certamente aquilo fazia mal para o coração do pequeno monstrinho injustiçado. Além de tantos problemas que o cercavam, Loki lembrava-se constantemente do episódio no Jardim Secreto, cujo um purificador despertou seu mal interior, uma versão psicopata e descontrolada de si mesmo.
Ambos caminhavam apreensivos lado a lado, Umbreon temia seu destino e futuro, Ayla temia seu presente e passado, realmente era uma dupla com uma conexão extrema até na hora do medo. Não demorava muito para ambos chegarem ao estabelecimento de cura onde rapidamente foram atendidos e Milotic foi levada a sala de recuperação de imediato. Enquanto aguardava o retorno da serpente marinha, Ayla sentava-se no sofá ao lado de um homem desconhecido. Ela não aparentava ligar para ele, nem reconhece-lo, apenas ficava apreensiva com sua Ariel que estava ferida. Loki subia no sofá e sentava-se ao lado da menina deitando sua cabeça sobre as coxas dela, ele grunhia e olhava para ela tentando conforta-la, ele queria demonstrar que mesmo não sendo mas seu Pokémon mais poderoso, ou sua prioridade, ele sempre estaria ali.
A jovem de pouco em pouco se acalmava com a atenção que recebia de sua raposa noturna, ela logo começava a afagar as orelhas de seu monstrinho e a brincar com o mesmo, esse forte elo chamava a atenção do homem sentado ao seu lado, ele parecia entender bem de ligação entre Pokémons. - Incrível, é possível seguir a ligação de vocês até não os conhecendo. - o misterioso homem aproximava-se mais de Umbreon e o tocava. Mesmo não sendo um purificador, ao tocar a raposa noturna o homem sentia a forte energia negativa que emanava dentro do mesmo, porém não compreendia aquilo, aliás ele não era Shadow, porque aquela forte aura negativa?
Ao sentir alguém lhe tocar, Loki rapidamente levantava-se do colo de sua treinadora e olhava na direção do estranho homem enquanto rosnava e mostrava os dentes. - Calma amiguinho, não pretendo machucar você nem sua treinadora - o homem então retirou de sua mochila um pequeno biscoito de Pokémon e entregou para a raposa noturna. Aquilo não era o bastante para conquistar a confiança de Loki, porém temporariamente era o suficiente para mante-lo calmo.
- Você é Ayla certo? - o homem questionava enquanto retirava de sua bolsa seu HoloCaster. - Sim, mas como me conhece? - questionava a pesquisadora curiosa com o conhecimento do desconhecido. - Alto Mare embora uma cidade cheia de turistas, é pequena e tem os moradores bem unidos. - ele afirmava enquanto checava as noticias diarias. - Além de que não é todo dia que uma pessoa entra no Jardim Secreto sem permissão e é protegida por Latias e Latios. - ele concluia guardando seu aparelho eletrônico em sua bolsa.
Ao ouvir aquelas palavras a menina se gelava, ela sabia que oque havia feito tinha tomado gigantesca repercursão, mas nunca ninguém tinha comentado sobre isso diretamente com ela além dos policiais. Percebendo o desconforto da jovem o egocentrico homem tentava amenizar sua vergonha e a situação tensa. - Não sei oque viram em você, particulamente eu moro aqui a bastante tempo e só tive esse voto de confiança após um bom tempo.. E bom, eu sou perfeito. Mas se eles te escolheram e confiam em você, algo de especial você tem. - ele concluia enquanto erguia-se do sofá e ia em direção ao balcão pegando a Pokébola que a enfermeira Joy lhe entregou.
- Desculpe... eu ando muito confusa desde que cheguei. É muita informação para mim, Pokémons Shadows, Jardim Secreto, Cientista desaparecida... - ela dizia enquanto apoiava uma das mãos em sua cabeça e olhava para Loki. - Bom, realmente Alto Mare é uma cidade lotada de mistério e aventuras. - ele dirigia-se até a porta. - Sobre os Shadows Pokémon, imagino que tenha visto alguns. Eu ajudo Alto Mare a purificar essas criaturinhas injustiçadas, caso veja algum eu posso ajudar. - O homem concluia guardando a esfera metálica em sua bolsa. Rapidamente Ayla lembrava-se que havia capturado um Shadow Shiny Wooper, ao mostra-lo para o homem ele mal acreditava no que via, aliás além de corrompido era uma criatura raríssima.
Como lhe foi prometido o egocentrico desconhecido dava uma poção de purificação para o Wooper, retirando alguns pontos de corrupção do mesmo, logo após isso ele devolvia o monstrinho para a menina. - Bem, tenho que ir agora. A conversa foi gratificante espero que possa ter a honra de me ver novamente. - o homem então alisava seus cabelos e virava-se para a porta. - Qualquer coisa Ayla, procure por Wallace que vão te levar até mim. - o homem então saia misteriosamente pela porta.
Após a saída de Wallace do estabelecimento, Ayla repensava um pouco aquele nome, não lhe era estranho ela já tinha escutado de algum lugar. Depois de alguns minutos pensando a pesquisadora finalmente se lembrava de onde havia visto aquele nome. Wallace era o nome do guardião da pedra da mega Milotic, ela deveria enfrenta-lo para conseguir a mega stone de sua querida serpente aquática. Ao perceber isso a menina eufórica retornava Umbreon para sua Pokébola e corria ao balcão pegando a esfera Ariel, logo após isso ela saia desesperada do PokéCenter em busca de seu maior desafio.
Ao sair do estabelecimento a jovem olhou em todas direções em busca de Wallace, parecia que tudo estava perdido ele havia sumido. Ayla corria por toda a cidade em busca do homem, talvez ela havia perdido sua grande oportunidade. Quando enfim estava perto de desistir da busca pelo guardião da mega stone, finalmente ela o encontrava parado na praia com ambas as mãos apoiadas na cintura admirando a beleza exuberante do oceano.
- Wallace! Eu desafio você para uma batalha... Se eu vencer, se eu for digna... quero que minha Milotic também possa mega evoluir. - a jovem dizia determinada enquanto segurava com força e insegurança a Pokébola de sua querida Milotic. - Estava me perguntando quando enfim iria me procurar. Como eu disse, uma cidade pequena boatos rolam soltos. Eu aceito seu desafio Ayla - o homem virava-se de frente para a jovem e mostrava a esfera que havia pego no PokéCenter. - Mas será que você esta preparada para oque estar pra vir? - ele questionava enquanto jogava a esfera metálica pro alto libertando sua mega Milotic.
- Eu... - Ayla olhava para a Pokébola de sua Pokémon um tanto quanto insegura. - Sim! Estou! - a pesquisadora libertava então Ariel que ao sair da esfera metálica abraçava sua treinadora como de costume. A menina entregava a sua Pokémon uma joia azulada, tal era rara e potencializava os ataques de água. - Vamos conseguir garota. - Ayla apoiava sua cabeça na de sua Pokémon e fechava os olhos por alguns segundos.
- Estamos prontas! - ela concluia alegre enquanto olhava para o homem egocêntrico.
Continua...
Atualizações / Off / Anotações
+1 Ethos
(Desequipar Lucky Egg de Milotic)
(Equipar Lucky Egg em Pristine Wooper)
(Equipar Water Gem em Milotic)
[Shadow Wooper Shiny]
Perdeu 20 pontos de corrupção
[Pokéjob ativo: Wailord Aquaculture]
Bem sucedidas / Falhas
[3/7] [0/4]
----------------------------------------------------------------------------------
1 Ovo eclodido
10 NPC derrotado
61 Pokémon Capturados
7 Bulba Form Capturadas
Prestine Gel Produção: 04.02
Ficha Box Sorteio NPC
(Desequipar Lucky Egg de Milotic)
(Equipar Lucky Egg em Pristine Wooper)
(Equipar Water Gem em Milotic)
[Shadow Wooper Shiny]
Perdeu 20 pontos de corrupção
[Pokéjob ativo: Wailord Aquaculture]
Bem sucedidas / Falhas
[3/7] [0/4]
----------------------------------------------------------------------------------
1 Ovo eclodido
10 NPC derrotado
61 Pokémon Capturados
7 Bulba Form Capturadas
Prestine Gel Produção: 04.02
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Mensagens : 7065
PokePontos : 9342
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7065
PokePontos : 9342
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7065
PokePontos : 9342
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
APROVADO.
Pode seguir e boa sorte!
Touko
Desafio Mega Stone
Exclamando sua prontidão perante a Wallace, o treinador renomado sorria em excitação, fazendo um breve sinal com a mão enquanto se virava para Ayla, como se a chamasse para vir com ele. Após alguns poucos segundos em passos calmos enquanto a brisa do oceano agracia o ambiente movido pela tensão da pré-batalha, Wallace parava em um local mais espaçoso em meio a praia sem muitas pessoas para que a batalha não acabasse por interromper a passagem de ninguém.
Ayla, vamos fazer um show para todos aqueles que observarem nossa batalha! Isso será magnifico! — Wallace fala com um grande sorriso animado, não parecendo estar sequer preocupado com ganhar ou perder, somente seguindo o sentimento de adrenalina puro que as batalhas o podiam proporcionar, mas claro, isso não queria dizer que não levaria a sério cada movimento.
Venha Milotic! Mega Evolution! — Wallace rodopia com uma Dive Ball em mãos, a lançando para o alto conforme a mesma eclode em diversas estrelas juntas a purpurina que se espalha pelo ambiente, deixando a areia da praia com um leve brilho enquanto Milotic desce para o chão em um movimento rotacional gracioso, ficando em volta de seu treinador que levantava a mão, revelando em seu pulso a Mega Stone, ainda mantendo seu sorriso.
Em um brilho intenso, a forma de Milotic começa a mudar por completo enquanto ela se desvencilha de seu treinador, tomando a frente em uma forma incandescente antes da transformação acabar, revelando sua forma exótica e extremamente colorida, soltando um rugido estridente que ecoa pela praia inteira como uma melodia.
Artemis — vs. Wallace
Ártemis
Desafio Mega Stone
Ao ver aquela graciosa criatura mudando sua forma, Ayla certamente perdia as palavras e ficava quase que paralizada. Ela sentia-se feliz de finalmente conseguir desafiar Wallace, seu objetivo era vencer mas mesmo se perdesse seria uma batalha inesquecível para a jovem. Antes da batalha começar a menina usava uma benção, clamando pela ajuda de Kyogre para auxilia-la naquela batalha. Não demorava muito para um grito estrondoso ser escutado vindo do oceano, após alguns segundos uma chuva intensa começava a cair, Kyogre havia invocado Rain no campo de batalha.
Antes de Milotic entrar para o campo, Ayla entregava a sua criaturinha duas poções, as mesmas dariam alguma vantagem a sua adorada criatura durante algum periodo de tempo. - Esta pronta minha querida... - ao ouvir sua treinadora falando, Ariel se rastejava para frente do campo de batalha e aguardava os comandos da mesma. Ayla não demorava muito para ordenar, respirando fundo ela dava inicio a batalha planejando alcançar a velocidade e força de sua adversária. - Vamos lá Ariel, comece com Dragon Dance 2x -
Observação:
Usei a benção de Kyogre (Rain)
Usei uma 1 Scutum Elementis Poison e 1 Water Beneficium
- Ariel [Aura Ofensiva]
- Spoiler:
Nome: Milotic #350
Lvl: 40
Exp: 0/4790
Sexo: Feminino
Habilidade: Marvel Scale
Item: Water Gem
OT: Ayla Akatsu
Características: Ariel costuma ser uma criatura muito carinhosa, pegajosa e cuidadosa com sua treinadora e seus aliados de equipe, porém esse doce Pokémon tem um comportamento um tanto quanto anormal com pessoas desconhecidas. Milotic costuma evitar contato com estranhos, ela os afasta constantemente com sua bélissima cauda e esnoba todos aqueles que não conhece.
Ataques:
- Surf
- Water Pulse
- Water Sport
- Aqua Ring
- Life Dew
- Aqua Tail
- Dragon DanceTM
- Ice BeamTM
- Recover
- Dragon Tail
- Disarming Voice
- Safe Guard
(Alto Mare, Lvl 16)
Artemis — vs. Wallace
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Touko
Desafio Mega Stone
Ayla se preparava com antecedência para a batalha, colocando diversas poções em seu pokemon, além de invocar a chuva de Kyogre em campo, da qual duraria até que um pokemon a pudesse realizar um movimento de clima diferente para retira-la dali, enquanto Wallace por sua vez, somente observava com um sorriso, abrindo os braços e recebendo a chuva em seu corpo.
Refrescante... — Wallace começa a rir bem baixinho, antes de apontar na direção de Ayla, exclamando seus movimentos — Inicie com Wrap e sequencie com Whirlpool, o controle da batalha será meu minha querida. — Wallace termina enquanto seu Milotic Y parte para cima de Ariel.
Ariel toma seu tempo para realizar uma dança tradicional dos dragões, aumentando exponenciamente seu Ataque e Velocidade, porém, é recebida por Milotic Y, que entrelaça seu corpo, apertando com força seu corpo causando um leve dano, porém, Milotic Y logo tomava todo o corpo da mesma com velocidade, se enrolando ao seu arredor e apertando ainda mais, causando um dano considerável a pokemon.
Ariel então, mesmo naquela situação, se contorce em meio a Milotic Y, conseguindo realizar mais uma dança do dragão para aumentar seus stats uma segunda vez, enquanto Milotic Y prosseguira com seu próximo movimento, reunindo a água da chuva a sua volta para criar um vórtice no meio da mesma, agora prendendo Ariel dentro de seu aperto em conjunto com o poderio aquático da mesma, que tem seu dano direto reduzido pela poção de Ayla, porém, não o dano de aprisionamento. Ariel sofre ambos os danos subsequências, por sorte, Milotic Y tendo que se afastar para não ser pega em seu próprio Whirlpool. Durante ambos os ataques, Milotic Y sofre com o dano do Escudo criado pela outra poção.
Não se acanhe Milotic, use Recove e subsequentemente use Wrap! — Após tomar o controle da batalha com iniciativas ofensivas de danos passivos, Wallace se mantem calmo, aproveitando a chuva que cai graciosamente sobre seu corpo.
Ariel | Nvl. 40 | Ligeiramente Ferido [61%] |
Marvel Scale | Vel: 164 | +2 Atk +2 Speed |
Trapped | Whirlpool: 4 Turnos
VS
Milotic Y | Nvl. 35 | Ligeiramente Ferido [76%] |
Quennly Magesty | Vel: 81 | Mega Evolved |
- Considerações:
- • Sorteios •
Accuracy Wrap e Whirlpool
Quantidades de Turno Wrap e Whirlpool
• Danos após a redução de 30% em Danos Diretos •
1 Turno: 1% do Wrap. 12% do Trap Wrap
2 Turno: 6% do Whirlpool reduzido para 3% por conta da poção. 12% do Trap Wrap, 12% do Trap Whirlpool.
Artemis — vs. Wallace
Ártemis
Desafio Mega Stone
Após a jovem ordenar seus movimentos, Wallace não demorava muito para comandar sua Mega Milotic e a batalha dar inicio. A batalha era um tanto quanto tensa e a cada golpe que sua querida Ariel sofria a pesquisadora sentia-se mais tensa, ela sabia que sua monstrinha era poderosa e resistente, porém temia até quando essa resistência duraria. Os dois primeiros turnos se acabavam e ambas pareciam cansadas com os movimentos que levaram, certamente as mágias de Ayla estavam ajudando de imenso sua criaturinha marinha, porém os movimentos de sua adversária eram realmente poderosos.
Ao ver seu adversário ordenando Wrap e Recover para sua Mega Milotic, Ayla se sentia apreensiva, aliás a sua adversária se curaria dos ferimentos do escudo mágico, porém ela não recuava. - Vamos lá menina, aproveite o turno que ela vai usar Wrap e Recover e use mais 2 Dragon Dance. - Ayla concluia apontando animada e confiante para a mega Milotic. A pesquisadora a todo momento sentia-se tensa
Observação:
---
- Ariel [Aura Ofensiva]
- Spoiler:
Nome: Milotic #350
Lvl: 40
Exp: 0/4790
Sexo: Feminino
Habilidade: Marvel Scale
Item: Water Gem
OT: Ayla Akatsu
Características: Ariel costuma ser uma criatura muito carinhosa, pegajosa e cuidadosa com sua treinadora e seus aliados de equipe, porém esse doce Pokémon tem um comportamento um tanto quanto anormal com pessoas desconhecidas. Milotic costuma evitar contato com estranhos, ela os afasta constantemente com sua bélissima cauda e esnoba todos aqueles que não conhece.
Ataques:
- Surf
- Water Pulse
- Water Sport
- Aqua Ring
- Life Dew
- Aqua Tail
- Dragon DanceTM
- Ice BeamTM
- Recover
- Dragon Tail
- Disarming Voice
- Safe Guard
(Alto Mare, Lvl 16)
Artemis — vs. Wallace
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Touko
[quote="Touko"]
A batalha continuava, Ayla optava por continuar aumentar seus status, prosseguindo com mais uma dança do Dragão, enquanto Wallace por sua vez, usando de seu instinto, medo ou talvez precaução, prosseguia para um Recover, fazendo com que Milotic Y se envolvesse em uma aura branca, curando todo o dano causado pela Poção de Veneno de Ayla. Ariel era ferida mais uma vez pelo efeito de Whirlpool.
A batalha prosseguia com Ariel realizando a quarta dança do dragão, o que fazia Wallace mudar sua expressão animada para uma levemente mais seria, contudo, ainda mantendo um pequeno sorriso. Milotic Y partia para cima de Ariel, envolvendo a mesma em um grande aperto que forçava o pokemon a uma posição muito desconfortável, recebendo ambos os danos subsequentes de Wrap e Whilrpool, diminuindo sua vida cada vez mais enquanto a pokemon gritava em agonia.
Wallace aguardava pacientemente os movimentos seguintes de Ayla e sua companheira Ariel.
Desafio Mega Stone
A batalha continuava, Ayla optava por continuar aumentar seus status, prosseguindo com mais uma dança do Dragão, enquanto Wallace por sua vez, usando de seu instinto, medo ou talvez precaução, prosseguia para um Recover, fazendo com que Milotic Y se envolvesse em uma aura branca, curando todo o dano causado pela Poção de Veneno de Ayla. Ariel era ferida mais uma vez pelo efeito de Whirlpool.
A batalha prosseguia com Ariel realizando a quarta dança do dragão, o que fazia Wallace mudar sua expressão animada para uma levemente mais seria, contudo, ainda mantendo um pequeno sorriso. Milotic Y partia para cima de Ariel, envolvendo a mesma em um grande aperto que forçava o pokemon a uma posição muito desconfortável, recebendo ambos os danos subsequentes de Wrap e Whilrpool, diminuindo sua vida cada vez mais enquanto a pokemon gritava em agonia.
Wallace aguardava pacientemente os movimentos seguintes de Ayla e sua companheira Ariel.
Ariel | Nvl. 40 | Ferido [25%] |
Marvel Scale | Vel: 164 | +4 Atk +4 Speed |
Trapped | Whirlpool: 2 Turnos | Wrap: 2 Turnos
VS
Milotic Y | Nvl. 35 | Muito Bem [100%] |
Quennly Magesty | Vel: 81 | Mega Evolved |
- Considerações:
- • Sorteios •
Accuracy Wrap e Whirlpool
Quantidades de Turno Wrap
• Danos após a redução de 30% em Danos Diretos •
1 Turno:12% do Trap Whrilpool
2 Turno: 1% do Wrap. 12% do Trap Wrap, 12% do Trap Whirlpool.
Artemis — vs. Wallace
Ártemis
Desafio Mega Stone
Já se passavam 4 turnos desde que a batalha havia começado, realmente tudo era muito tenso e a cada segundo o coração da garota pulsava mais forte, mesmo estando em uma desvantagem de desgaste em sua Pokémon, ela sabia que Ariel estava completamente buffada por conta dos excessivos Dragon Dance, era realmente um move muito útil e uma estratégia ótima, porém a menina ainda se perguntava se era o suficiente.
- Ariel, use Recover duas vezes - a menina ordenava um tanto quanto preocupada, ela gostaria muito de atacar sua adversária porém a mesma estava com a vida altissima, ela tava contando agora com sua velocidade para começar atacando e conseguir alguma vantagem.
Observação:
Maldito Showdown
- Ariel [Aura Ofensiva]
- Spoiler:
Nome: Milotic #350
Lvl: 40
Exp: 0/4790
Sexo: Feminino
Habilidade: Marvel Scale
Item: Water Gem
OT: Ayla Akatsu
Características: Ariel costuma ser uma criatura muito carinhosa, pegajosa e cuidadosa com sua treinadora e seus aliados de equipe, porém esse doce Pokémon tem um comportamento um tanto quanto anormal com pessoas desconhecidas. Milotic costuma evitar contato com estranhos, ela os afasta constantemente com sua bélissima cauda e esnoba todos aqueles que não conhece.
Ataques:
- Surf
- Water Pulse
- Water Sport
- Aqua Ring
- Life Dew
- Aqua Tail
- Dragon DanceTM
- Ice BeamTM
- Recover
- Dragon Tail
- Disarming Voice
- Safe Guard
(Alto Mare, Lvl 16)
Artemis — vs. Wallace
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Touko
Desafio Mega Stone
Ayla dava seus comando, enquanto Wallace partia totalmente para a ofensiva, tentando reduzir as chances de Ariel volta para seu HP cheio — Não a deixe fazer isso! Ataque incansavelmente com Dragon Pulse! Vá Milotic! — O pokemon grita em sequencia, espremendo Ariel mais ainda no aperto de Wrap em conjunto com Whirlpool.
Ariel cura sua vida em ambos os turnos, mas em ambos, é recebido pelos 3 dano de fontes diferentes, Milotic soltando uma rajada draconica de coloração roxeada, o aperto forte de Wrap e o vórtice marinho de Whirlpool, reduzindo exponencialmente a vida recuperada pela pokemon. O resultado acabava saindo por favorecer a pokemon, que mesmo machucada, ainda conseguia recuperar uma boa quantidade de HP.
Hmmm... Bom trabalho Ayla, isso se provará uma batalha e tanto. Milotic! Use Confuse Ray e em sequencia Whirlpool! — O mesmo exclama com excitação novamente, apontando na direção de Ariel enquanto a mesma se desvencilhava dos golpes ardilosos de Milotic Y, não ficando mais presa.
Ariel | Nvl. 40 | Ferido [51%] |
Marvel Scale | Vel: 164 | +4 Atk +4 Speed |
VS
Milotic Y | Nvl. 35 | Muito Bem [100%] |
Quennly Magesty | Vel: 81 | Mega Evolved |
- Considerações:
- • Sorteios •
-
• Danos após a redução de 30% em Danos Diretos •
1 Turno:13% do Dragon Pulse. 12% do Trap Whrilpool, 12% do Trap Wrap
2 Turno: 13% do Dragon Pulse. 12% do Trap Wrap, 12% do Trap Whirlpool.
Artemis — vs. Wallace
Ártemis
Desafio Mega Stone
A batalha prosseguia acirrada, Ayla percebia o desgaste de sua Pokémon, certamente aquilo estava lhe matando. O maior desejo da pesquisadora era que a luta acabasse logo, vencendo ou perdendo seria ótimo para sua Milotic que poderia se curar e descansar da ardua batalha. Mesmo com tantos receios e medo a menina não arriscava, ela tentava ordenar comandos que deixariam sua monstrinha segura, ela tinha medo de acabar machucando-a gravemente.
- Ariel, use Recover e depois Dragon Dance. - a jovem novamente ordenava, ela persistia em se buffar, aliás aquela batalha ainda estava desiquilibrada, sua oponente parecia estável e confiante de seus ataques, aquilo certamente a deixava nervosa.
Observação:
Maldito 30%
- Ariel [Aura Ofensiva]
- Spoiler:
Nome: Milotic #350
Lvl: 40
Exp: 0/4790
Sexo: Feminino
Habilidade: Marvel Scale
Item: Water Gem
OT: Ayla Akatsu
Características: Ariel costuma ser uma criatura muito carinhosa, pegajosa e cuidadosa com sua treinadora e seus aliados de equipe, porém esse doce Pokémon tem um comportamento um tanto quanto anormal com pessoas desconhecidas. Milotic costuma evitar contato com estranhos, ela os afasta constantemente com sua bélissima cauda e esnoba todos aqueles que não conhece.
Ataques:
- Surf
- Water Pulse
- Water Sport
- Aqua Ring
- Life Dew
- Aqua Tail
- Dragon DanceTM
- Ice BeamTM
- Recover
- Dragon Tail
- Disarming Voice
- Safe Guard
(Alto Mare, Lvl 16)
Artemis — vs. Wallace
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Touko
Desafio Mega Stone
Ariel conseguindo se desvencilhar de todos os traps, usa Recover para recuperar ainda mais HP, contudo, Milotic Y faz seus olhos brilharem em um padrão instigante e hipnotizador, rapidamente deixando a pokemon em um estado de confusão, mesmo que de curto período.
Ariel acaba por se atrapalhar durante sua dança, acertando seu próprio rosto com força, perdendo o seu movimento, mas por sorte, o fato de estar sobre uma Status Condition, aumenta sua Defesa em 50% por conta de Marvel Scale, diminuindo o dano recebido por si mesma. Em sequencia, Milotic Y solta um vórtice de água na direção Ariel, a prendendo mais uma vez, fazendo a pokemon receber o dano por estar na prisão aquática mais uma vez.
Wallace parece analisar a batalha, colocando a mão sobre seu queixo em silencio, esperando seus próximos movimentos.
Ariel | Nvl. 40 | Ferido [68%] |
Marvel Scale | Vel: 164 | +4 Atk +4 Speed |
Trapped
VS
Milotic Y | Nvl. 35 | Muito Bem [100%] |
Quennly Magesty | Vel: 81 | Mega Evolved |
- Considerações:
- • Sorteios •
- Acc Whirlpool
- Quantos Turnos Whirlpool e Confusion & Chance de Confusion
• Danos após a redução de 30% em Danos Diretos •
2 Turno:11% do Confusion, 6% do Whirlpool que é diminuído pela poção, ficando 3%. 12% do Trap Whirlpool
Artemis — vs. Wallace
Ártemis
Desafio Mega Stone
A batalha seguia tensa, durante a execução de um dos movimentos Ariel acabou por machucar-se sem querer e isso certamente prejudicava a sua posição no combate, porém ainda não era o suficiente para fazer que a garota desistisse. Ayla mesmo tensa observava cada passo de seu adversário, tentando compreender a estratégia mesmo com o homem quase não esboçando sentimentos e suas reais intenções. Após Milotic se machucar a pesquisadora começava ordenando os ataques, não demorava muito para ela repetir os moves usados anteriormente, porém com pequenas alterações não tão significativas.
- Ariel, use Recover e Aqua Ring - a jovem persistia na estratégia de jogar safe, ela sabia que poderia ser um erro e aquilo podia extender mais que o necessário sua batalha, porém não estava disposta a desistir com facilidade.
Observação:
- Ariel [Aura Ofensiva]
- Spoiler:
Nome: Milotic #350
Lvl: 40
Exp: 0/4790
Sexo: Feminino
Habilidade: Marvel Scale
Item: Water Gem
OT: Ayla Akatsu
Características: Ariel costuma ser uma criatura muito carinhosa, pegajosa e cuidadosa com sua treinadora e seus aliados de equipe, porém esse doce Pokémon tem um comportamento um tanto quanto anormal com pessoas desconhecidas. Milotic costuma evitar contato com estranhos, ela os afasta constantemente com sua bélissima cauda e esnoba todos aqueles que não conhece.
Ataques:
- Surf
- Water Pulse
- Water Sport
- Aqua Ring
- Life Dew
- Aqua Tail
- Dragon DanceTM
- Ice BeamTM
- Recover
- Dragon Tail
- Disarming Voice
- Safe Guard
(Alto Mare, Lvl 16)
Artemis — vs. Wallace
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Touko
Desafio Mega Stone
Vamos usar sua velocidade contra si mesmo, ataque com Wrap após o Recover, em sequencia continue com mais um Confuse Ray! — Wallace exclama, dando continue a batalha. Ariel toma o seu tempo para renovar suas escamas, recuperando totalmente seu HP, contudo, Milotic Y em sequencia, vai para cima de Ariel, a envonvendo em um outro aperto forte, que machuca seu corpo em conjunto com Whirlpool, começando todo o ciclo de dano passivo novamente.
Logo depois, Ayla, opta por algo mais defensivo, utilizando Aqua Ring para se curar levemente dos danos, porém, Milotic Y brilha seus olhos novamente, a colocando em um estado de confusão pelos próximos 3 turnos, colocando Ariel e Ayla em uma posição delicada. Ariel é atingida novamente pelo Trap de ambos os movimentos, antes de Aqua Ring curar um pouco de seus ferimentos.
Não a deixe respirar Milotic Y! Use Dragon Pulse e depois Whirlpool! — Wallace exclama, avido a continua a batalha.
Ariel | Nvl. 40 | Ferido [57%] |
Marvel Scale | Vel: 164 | +4 Atk +4 Speed |
Trapped | Whirlpool: 1 Turno | Wrap: 2 Turnos | Confusion: 3 Turnos
VS
Milotic Y | Nvl. 35 | Muito Bem [100%] |
Quennly Magesty | Vel: 81 | Mega Evolved |
- Considerações:
- • Sorteios •
- Acc Wrap*;
• Quantos Turnos Wrap e Quantos Turnos Confusion;
Nota: Primeiro Turno o Confusion não pegará. Coloquei Whirlpool invés de Wrap no texto do dado.
• Danos após a redução de 30% em Danos Diretos •
1 Turno: 1% Wrap. 12% Trap Wrap, 12% Trap Whirlpool.
2 Turno: 12% do Trap Whirlpool e 12% Trap Wrap. Recuperou 6% com Aqua Ring.
Artemis — vs. Wallace
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2