Últimos assuntos
PokePontos : 3648
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13913-sorteios-akira
Apenas sprites pequenos permitidos.
Rikkotam
Santalune
Santalune Forest
Quando a própria vida parece lunática, quem sabe onde está a loucura? Talvez ser muito prático seja uma loucura. Renunciar aos sonhos -- isso é loucura.
Chegando no Pokecenter Akira foi direto para o balcão com a enfermeira Joy. Entregando a ela a Pokebola com seu Tauros que estava levemente ferido e seu Capture Styler com a Heracross ferida. Enquanto ambos recebiam tratamento o Ranger foi até o Pokeshop comprar 4 Repels, pagando ao todo 1.400 Pokecoins. Akira ainda saiu brevemente e voltou meia hora depois com um look completamente novo para combinar com o seu cabelo que havia de alguma forma mudado permanentemente pelo Burst Completo com o seu Combusken. Com a Heracross e Tauros agora curados, Akira os pegou com a enfermeira Joy e passou brevemente no PC para mandar o seu Alolan Geodude pra BOX e liberar espaço antes de sair.
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Retornando ao pokecentro, o jovem recupera seus pokémons, envia Absol para a BOX e coloca em seu lugar um Shadow Bounsweet, em seguida vai até o centro da cidade, onde poderá retirar a corrupção do pequeno fruto direto pela raiz.
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Com a corrupção de Bounsweet absorvida, o jovem já poderia devolver o pokémon para o seu dono original, com isso ele envia a frutinha para a BOX e colocava em seu lugar Absol novamente.
Santalune
— Que lugar lindo! — Exclamei ao descer do ônibus na praça principal daquela cidade, a qual eu me guiava pelo panfleto explicativo que eu tinha baixado no meu telefone. Ela estava cheia de gente, o céu estava limpo e azulado, o Sol não estava tão quente... Tudo contribuindo para aqueles dias maravilhosos. Uma brisa corria serena pelos meus cabelos e um cheiro delicioso de grama fresca e flores invadia as minhas narinas.
Logo fui até o Centro Pokémon me apresentar para a enfermeira e já deixar meus Pokémon sob os seus cuidados. Logo em seguida, fui até o computador e substitui meus Pokémon. Assim que eu estivesse pronta, com certeza eu iria explorar mais daquela tal Santalune!
Substituindo Kirlia por Gyarados.
Syry
Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN
01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Blue
05. Kára
06. Ox
The jury said she's charming' But the say she's wicked'
I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell
Rumor on the streetIs that her apples are delicious— Foi bastante cansativo a luta, preciso recuperar meus bebes. — Comentava consigo mesma, enquanto adentrava no centro pokémon, nesse momento Buneary saia sozinha, e encarava Syry. — Oh, que saudade sua lindinha! Com aquilo do gym, foi uma loucura. Está tudo bem? Precisa de algo? Em breve voltamos a treinar! — A coelhinha continuava encarando, fechando ainda mais o semblante. — Não vai falar né? Ah, é claro. Você está chateada pois demorei a aparecer, e ainda não ganhou seu nome. Pois bem, você agora se chamará Lúthien da sonata fantasma. — Com aquela resposta, a então recém nomeada pokémon sorria brevemente pulando no ombro da naturista. — Desculpe, e obrigada por me lembrar! Não vou te abandonar, então se tranquilize! — Chegando no balcão, Syry entregava Safira, Dolce, e Blue para se recuperarem, aproveitando também para retirar sua mesada de magnata, esperando apenas seus pokémons para sair do local, era um bom momento para guardar algum dinheirinho para sua poupança, saindo dali então usando o talismã de novus para visitar o local.
Expediente
Atualizações para serem feitas escreveu:Como fiz a primeira prova de valor o dindin da profissão aumenta para 2k, porém muiiiiiiiiiiito porém. Como estou enviando 2 e 500 pokedolars para a box, nem precisa ajeitar na ficha adicionado, só retirar mesmo. Muito obrigadinha para quem atualizar!
Última edição por Syry em Dom Ago 21, 2022 4:38 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Jazz
Conseguiu alguma grana vendendo as berrys encontradas em Santalune Forest graças a um time crystal encontrado, quem diria que a sua capacidade de pressentir as auras o renderia alguns trocados um dia? Esse dia havia chegado! Também conseguiu um ligeiro trabalho, trocando a pokeball de um pequeno Togepi recentemente recebido. O colocou em uma Luxury Ball e no final do processo, o enviou de volta para a Box onde o devolveria para a sua dona.
-> Retirou Togepi e Luxury Ball da box
-> Colocou Togepi na Luxury Ball
-> Devolveu Togepi para a Box.
Santalune
De alguma forma, entrar no Centro Pokémon de Santalune naquela hora parecia ser algo escrito para mim. Soube de uma exploração acontecendo nos arredores da área sul da cidade e logo fui procurar informações sobre ela, assim poderia conhecer um pouco mais das florestas que cercam essa região. Porém, antes de tudo, deixei meus Pokémon sob os cuidados da enfermeira.
Pokémon curados.
Logo em seguida, caminhei até o mercado para ver o que Santalune tinha a oferecer de diferente que não tinha em sua cidade irmã, Spikemuth. O homem me presenteou com dois Shalour Sables: um para que eu própria pudesse degustar ali na sua frente e outra para algum dos meus Pokémon. É claro que aquele biscoito doce não era algo despretensioso: ele logo me quis empurrar algumas coisas para o seu caixa ficar mais gordo naquele dia. Gentilmente recusei e me meti na multidão até que os seus gritos desaparecessem no burburinho.
Recebeu 1 Shalour Sable de cortesia.
Última edição por Aqua em Ter Ago 23, 2022 6:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
diário
diário
- Chegava para curar os pokémon mais cansados e fazia check-up no restante;
- Egg de Corsola eclodido! +2 Birth Essence [12]; LINK SORTEIOS
- Evoluir Silcoon para Beautifly; +5 Bug Essence +5 Fly Essence.
- Comprar 10 Pokeball [10]; Pagando $2.000; Brinde de 2 Premierball [04]
- Trocar Corsola por Ocean Ekans;
- Viajar para Novus.
ATUALIZADO
Última edição por Mathito em Qui Ago 25, 2022 1:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sorteio)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
diário
Mathito
diário
diário
Me despedi de Salo para me preparar. Recebia uma encomenda muito gentil e aproveitava para realizar uma troca. A esta altura Liligant já tinha finalizado sua tarfa e poderia estar ao meu lado novamente.
NÍVEL 6 - 1x TM de Pwr Variável/Pwr ≤90 (Acrobatics) + 1 Move Tutor (Skitter Smack) + 1 Lucky Egg [02]
Trocar Arbok por Liligant
diário
Mathito
diário
diário
Enquanto aguardava Lili chegar vi transferência, alterava algumas coisas na equipe...
Usando Skitter Smack em Joltik no lugar de Fury Cutter
Usando Acrobatics em Lopunny no lugar de Frustation
Última edição por Mathito em Dom Ago 28, 2022 10:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mathito)
diário
Mathito
diário
diário
Estava pronto para desafiar o Hall da cidade. No entanto... acho que preciso de um momento de descontração (leia: alimentar o vício).
- Viajando para Novus!
Jazz
O seu registro de treinador havia sido atualizado, tendo subido de nível como era costumeiro se dizer. Isso era interessante, de modo que permitia obter algumas recompensas que poderiam sim virem a serem úteis no futuro, ainda que pudesse aparentar serem algo sem muito brilho. Obteve as Super Potions, que eram bem guardadas no bolso da sua mochila referente aos itens medicinais e de cura. Já o TM Status escolhido havia sido mais um Protect, que viria a ser colocado em um dos seus dois pokémon menores, não tão inclinados ao ataque como eram os maiores. Depois de ponderar um pouco, decidiu ensiná-lo ali mesmo para Dratini. Após o breve treinamento defensivo, deixou o Centro Pokémon.
-> Reivindicando as recompensas por alcançar o Nível de Membro 3
-> Recebeu 01 TM Status + 05 Super Potions
-> Ensinou o TM Protect para Dratini
diário
Mathito
diário
diário
Fazia um último check-up antes de entrar no hall...
Não queria ninguém com baixa energia hoje.
Não queria ninguém com baixa energia hoje.
Madrinck
A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida
Chegando no Pokecenter depois da Raid contra a Dynamax Galarian Ponyta, eu depositava em minha Box meu Hisuian Qwilfish e temporariamente Testra, meu Ivysaur. Pegando da Box então Trixy, minha Toxel, e Scorny, meu Alpha Skorupi que com alegria voltavam a ser parte da minha equipe. Claro que eu estava ficando sem pokébolas então precisaria de uma nova quantia caso quisesse garantir mais capturas na Route 05 antes de partir para tal local junto com Touko, comprando no total 5 pokebolas e ganhando 1 Premier Ball como brinde, além disso comprava 3 Repels para que eu pudesse os utilizar caso eu ficasse cansado de ter encontros com pokémons selvagens, com tudo feito eu então partia de volta a Route 05 para curtir meu tempo e capturar mais pokémons para minha pokedex.
Compras escreveu:5xPokeballs (1000 Pokedolars) e 3xRepels (1050 Pokedolars), dando no total 2050 Pokedolars gasto, ganho de 1 Premier Ball de brinde.
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada
▲
Última edição por Madrinck em Ter Ago 30, 2022 1:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Syry
Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN
01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Togepi
05. Ralts Alpha
06. Petilil
The jury said she's charming' But the say she's wicked'
I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell
Rumor on the streetIs that her apples are delicious— Essa viagem nunca cansa, é sempre tão magica e engraçada. — A coelhinha desta vez não parecia muito animada com aquilo, fazia sentido coisas estranhas tinham o costume de incomoda-la. — Não se preocupe minha fofura, estou aqui e sempre irei te proteger. Aproveitar para fazer comprinhas, vou querer 5 pokeballs e 3 great balls além da retirada do dinheiro que eu ganho da vovó Nailo — Quando as compras fossem entreguem juntamente do dinheiro, Syry atualizaria seu time trocando Snorunt por Petilil.
Expediente
2k de pokedolars do salario de magnata, compra de 5 pokeballs + 1 premier como brinde, + 3 greats ball. Atualização do time: trocando Snorunt por Petilil.
Última edição por Syry em Dom Set 04, 2022 12:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
G.B
Santalune City, Manhã
Voltando ao Centro Pokémon após uma breve exploração pela Floresta de Santalune, Ayan viu algumas dificuldades para treinar com os Pokémons dali, exceto por Togepi. Contudo, ele precisava de um descanso após algumas lutas cansativas e por isso levou-o para o Centro Pokémon. Enquanto isso, aproveitou para pegar a sua mesada de alguns Pokedollars, além de comprar 2 Repel e ganhar de brinde um Shalour Sable. Após a compra, a Enfermeira Joy voltava com Togepi.
— Obrigado, Enfermeira Joy!
E aproveitando que Togepi estava bem, chamou para fora da Pokébola, onde daria mais um Pokéblock Rosa para ele. Ao comer, ele ficou feliz, e sua fofura parecia radiante. Ao atingir o máximo de fofura que conseguiu, iria se direcionar para Novus para ensinar um novo movimento a ele.
— Obrigado, Enfermeira Joy!
E aproveitando que Togepi estava bem, chamou para fora da Pokébola, onde daria mais um Pokéblock Rosa para ele. Ao comer, ele ficou feliz, e sua fofura parecia radiante. Ao atingir o máximo de fofura que conseguiu, iria se direcionar para Novus para ensinar um novo movimento a ele.
- Att:
- - Pegou mesada de 1000 Pokedollars
- Comprou 2 Repels por 700§ e ganhou 1 Shalour Sable
- Deu 1 Pokeblock Rosa para Togepi, que ganhou 5 em Cute, 1 em Tough, 1 em Cool e 1 em Beauty, e também 1 ponto de felicidade.
- Info:
- Dados
Posts Caminhando com Togepi (1/2)
Treino do Combo Airstatic Slash (7/10)
Eventos a fazer carinho em Togepi (2/3)
Jazz
O retorno para Santalune City não era o esperado pelo treinador, que via em seus pokémons um potencial suficiente para chegar sem problemas em Pewter City. Todos estavam bem, e certamente não haveriam problemas se não fosse o acaso. A quebra de uma pokeball com chances praticamente perfeitas no momento da captura expôs um dos pokémons de Jazz ao nocaute, para também um inesperado pokémon shadow do tipo dragão, atacando o pobre Dratini com um super efetivo. O retorno era justamente para curar aquele pokémon e não negligenciar os seus ferimentos graves. – Boa noite, me desculpe o horário, mas o meu Dratini necessita de cuidados urgentes. O restante da minha equipe, assim como eu, precisamos descansar. - A enfermeira atenderia ao rapaz, que sorria para ela, agradecendo os cuidados consigo e com seus monstrinhos.-> Recuperação total de toda a equipe.
No dia seguinte, assim que acordou, cuidou da sua higiene pessoal no quarto onde dormiu e seguiu para tomar café da manhã, recebendo as seis pokeballs dos seus pokémons deixados com a Enfermeira Joy na noite anterior. – Obrigado. - Agradecia, colocando todas bem guardadas nos bolsos internos da sua jaqueta. Se perguntava, no entanto, o que faria com aquele perigoso Shadow Axew.
Não era o momento correto para ponderar sobre aquilo, apenas seguiu até um dos computadores disponíveis no centro pokémon. Acessando rapidamente a sua Box para enviar uma boa quantidade de itens que se encontravam em sua mochila e não agregavam em absolutamente nada durante as viagens, além de aumentar o peso.-> Lista de Itens Enviados para a Box
-Guard Specs. [01]
-Yellow Nectar [01]
-Pretty Wing [06]
-Genius Wing [01]
-Health Wing [01]
-Tiny Mushroom [03]
-Drake Fóssil [01]
-Moon Shard [01]
-Heart Scale [01]
-Fragmento de Mega Stone [01]
Após finalizar o processo, desligou o computador e se retirou do Centro Pokémon. Se questionando verdadeiramente se não deveria ter mandado o Axew problemático para a box junto com os itens.
Jazz
Planejava viajar para Novus City, e dessa forma passou no Centro Pokémon, para poder fazer isso com segurança por meio do seu talismã. Antes, no entanto, enviou para a Box um dos pokémons que carregava consigo. Obviamente, seria o Shadow Axew, que infelizmente não agregava em absolutamente nada na sua equipe, dada era a sua falta de obediência e agressividade extrema, um desperdício, já que o próprio Jazz poderia imaginar como seria bem aproveitado na sua equipe com foco ofensivo, talvez até um pouco mais do que Dratini.
-> Enviou Shadow Axew para a Box
-> Utilizou o talismã para ir até Novus City
G.B
Santalune City, Tarde
Ayan apenas passou no Centro Pokémon de maneira rápida, enquanto Viola seguia-o juntamente de Togepi. Sacou o dinheiro que havia em sua box, e aproveitando isso, também colheu as Maranga Berry de seu Berry Pot.
Antes que pudesse sair do Centro Pokémon, recebeu no próprio Rotomphone uma notificação de Blood Crawford, alguém que estava vendendo um Metal Coat, ele estava nos arredores. Apesar de Violet estar fotografando Togepi e Ayan, na intenção de captar algo grandioso, o coordenador não poderia perder a oportunidade de comprar aquele item de maneira alguma, por isso, marcou de encontrar com o purificador de maneira mais rápida possível, por isso, para manter a representante ocupada, entregou um brinquedo para Togepi, de modo que ele ficasse brincando e pudesse distraí-la. Com isso, ele apenas ficou com um olho no Pokémon e com outro no rapaz que estava vendendo o item para si. Ao vê-lo, notou que era muito parecido com a foto, ao mesmo tempo que era bastante discreto e precisou fazer algum esforço para acha-lo.
— Oi, você é o Blood, não é? Eu sou o Ayan, o interessado em comprar o Metal Coat.
E nisso apenas fez as típicas apresentações até que pegasse o dinheiro para pagar o purificador por aquele tão desejado item, e assim que ele aceitasse a troca, já teria planos para aquele lindo Metal Coat.
Antes que pudesse sair do Centro Pokémon, recebeu no próprio Rotomphone uma notificação de Blood Crawford, alguém que estava vendendo um Metal Coat, ele estava nos arredores. Apesar de Violet estar fotografando Togepi e Ayan, na intenção de captar algo grandioso, o coordenador não poderia perder a oportunidade de comprar aquele item de maneira alguma, por isso, marcou de encontrar com o purificador de maneira mais rápida possível, por isso, para manter a representante ocupada, entregou um brinquedo para Togepi, de modo que ele ficasse brincando e pudesse distraí-la. Com isso, ele apenas ficou com um olho no Pokémon e com outro no rapaz que estava vendendo o item para si. Ao vê-lo, notou que era muito parecido com a foto, ao mesmo tempo que era bastante discreto e precisou fazer algum esforço para acha-lo.
— Oi, você é o Blood, não é? Eu sou o Ayan, o interessado em comprar o Metal Coat.
E nisso apenas fez as típicas apresentações até que pegasse o dinheiro para pagar o purificador por aquele tão desejado item, e assim que ele aceitasse a troca, já teria planos para aquele lindo Metal Coat.
- Att:
- - Pegou 3.199§ da Box
- Colheu 3 Maranga Berry
- Ofereceu 8.000§ para Blood Crawford em troca de um Metal Coat
Última edição por Snow em Seg Set 12, 2022 12:25 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Jazz
Decidiu passar por ali, para retirar um dos seus pokémons da Box e adicionar na sua equipe. O Shadow Axew, uma vez que teria encontrado um bom companheiro para ele, que parecia entender como aquele pokémon se tratava de algo especial e que certamente faria com que o pequeno viesse a crescer como um forte dragão, tal qual o próprio era merecedor.
-> Adicionou Shadow Axew na sua equipe
Blood
Blood chegava ao local e antes mesmo que se situasse, tinha sua atenção chamada por um coordenador que ali estava, ele havia visto o anúncio da venda do Metal Coat e se interessara, o que era algo muito bom para o purificador, já que ele tinha dois e sequer sabia com que usaria um deles, por isso estaria muito satisfeito ao vender o item.
-Sou eu mesmo, olá Ayan! -dizia sorridente vendo que o rapaz parecia ter um pouco de pressa. -Está aqui o seu Metal Coat, toma. Cuidado, é pesado... -dizia entregando o item, sendo que ao tirá-lo da mochila quase deixava cair pelo peso. -Espero que faça um bom uso! -afirmava sorridente recebendo a quantidade em dinheiro, que guardaria.
Sendo assim, ele se despedia do coordenador e ficava contente em ter interações com outras pessoas que passassem por ele durante sua jornada, saberia que o dinheiro lhe ajudaria bastante e que seu item com certeza seria útil para o outro, era incrível como tinha encontrando com Ayan no momento certo.
Conforme se dirigia até a Enfermeira Joy, para quem pediria que tomasse conta de seus pokémons e recuperasse a energia dos mesmos no momento, era surpreendido por uma luz que cobria seu companheiro Zahhôrt, o pequeno crocodilo aquático começava a brilhar de uma maneira surpreendente e após alguns segundos ganhava altura, barriga e uma aparência mais intimidadora, o purificado havia evoluído e aquilo transmitia uma aura de pureza muito alta, deixando claro que um dia o azul já havia sido shadow.
Essa aura, parecia chamar a atenção de alguém, um rapaz que ficava observando o acontecido e percebendo sua presença, Blood conseguiria sentir bastante uma energia negativa, mas claro, não vinha dele e sim de alguma coisa que ele carregava, talvez um pokémon shadow.
-Olá, eu me chamo Blood... sinto que você carrega alguma criatura shadow, é um purificador também? -indagava curioso. -Ah sim, você capturou um selvagem corrompido, mas não pretende treiná-lo correto?! Eu levo minhas obrigações muito a sério e pretendo purificar todos os shadow que encontrar, o que acha de me deixar treinar esse aí? -perguntava esperando por uma resposta e um preço pelo mesmo.
Após ter se apresentado como Jazz, eles conversavam bastante e em meio as ideias que trocavam, o purificador descobria que o outro tinha em seu time um Dratini, quando se lembrava de algo que poderia ser útil.
-Acho que podemos fazer um combinado, você me passa o Axew e eu te entrego esse TM Dragon's Dance que tenho aqui, pode ser? Qualquer coisa a gente acerta isso melhor mais pra frente. -finalizava sorridente, vendo a possibilidade de ter um novo shadow em seu time.
Assim que a interação entre ambos tivesse chegado ao fim, o purificador se despediria de Jazz e seguia até a Enfermeira Joy, para que ela pudesse curar sua equipe pokémon.
- Croconaw
- Spoiler:
Nome: Croconaw #159
Apelido: Zahhôrt
Lvl: 18
Exp: 127/777
Habilidade: Torrent
Item:
OT: Blood Crawford
Características:
É uma criatura corrompida receosa e carrega grande raiva, mas parece se comportar melhor ao lado de Blood.
Ataques:
- Scratch start
- Leer start
- Water Gun start
- Rage lvl 8
- Charm Shadow Move
- Withdraw Shadow Move
- Nuzzle Shadow Move
- Whirlpool Shadow Move
- Bite lvl 13
- Infestation Shadow Move
Lvl 5, Lab. Professor Oak
- Info:
- Vendeu 01 Metal Coat para Ayan por 8.000 Pokedollars.
Totodile evoluiu para Croconaw.
Recebeu um Axew Shadow de Jazz e lhe entregou um TM Dragon's Dance.
Curou seus pokémons.
Jazz
Até o fato de portar a pokeball do Shadow Axew lhe deixava um tanto arrepiado. Como guardião da aura, já tinha visto e sentido muita coisa na sua jornada, mas até o momento era como se estivesse lidando com algo que não estava dentro do seu campo de atuação, como se não pudesse fazer nada para treinar o monstrinho, infelizmente. Acabou um tanto distraído com uma evolução que ocorria na sua frente, aparentemente um pequeno jacarézinho conhecido como Tododile recebia a sua forma intermediária. Para a sua surpresa, recebeu uma abordagem tranquila por parte do treinador daquele monstrinho. – Pokémon Shadow? - Perguntou, sinceramente não conhecendo a nomenclatura.
Após ser bem orientado entendeu do que se tratava, e indentificou que era dessa forma que Axew reagia, de fato. – Realmente, eu sinto como se fosse impossível treinar esse Axew. Infelizmente, já que Haxorus, a sua última evolução é um pokémon muito forte. - Se não tinha como, e o outro rapaz se demonstrava tão entusiasmado com a condição que até o momento era visto como um defeito e não uma qualidade. – Treinar dragões já é naturalmente complicado, meu Dratini é extremamente temperamental, mesmo sendo um filhote. A propósito, pode me chamar de Jazz - Ponderava.
Ter citado Dratini fazia com que o outro jovem fizesse uma proposta. Dragon’s Dance era um movimento muito interessante para pokémons que sabiam usar, como uma potencialização de uma arma. – Tudo bem, podemos fazer essa troca. - Aceitou, entregando a pokeball do Shadow Axew, recebendo o disco de aprendizagem citado pelo purificador. Dialogou um pouco mais com o rapaz, adicionou o seu número como um gesto de amizade pelo Rotomphone e, quando o momento chegou, retirou-se do local.
-> Entregou Shadow Axew para Blood
-> Recebeu um TM Dragon Dance de Blood
-> Adicionou o contato de Blood no Rotomphone
Após ser bem orientado entendeu do que se tratava, e indentificou que era dessa forma que Axew reagia, de fato. – Realmente, eu sinto como se fosse impossível treinar esse Axew. Infelizmente, já que Haxorus, a sua última evolução é um pokémon muito forte. - Se não tinha como, e o outro rapaz se demonstrava tão entusiasmado com a condição que até o momento era visto como um defeito e não uma qualidade. – Treinar dragões já é naturalmente complicado, meu Dratini é extremamente temperamental, mesmo sendo um filhote. A propósito, pode me chamar de Jazz - Ponderava.
Ter citado Dratini fazia com que o outro jovem fizesse uma proposta. Dragon’s Dance era um movimento muito interessante para pokémons que sabiam usar, como uma potencialização de uma arma. – Tudo bem, podemos fazer essa troca. - Aceitou, entregando a pokeball do Shadow Axew, recebendo o disco de aprendizagem citado pelo purificador. Dialogou um pouco mais com o rapaz, adicionou o seu número como um gesto de amizade pelo Rotomphone e, quando o momento chegou, retirou-se do local.
-> Entregou Shadow Axew para Blood
-> Recebeu um TM Dragon Dance de Blood
-> Adicionou o contato de Blood no Rotomphone
G.B
Santalune City, Tarde
Ayan retornou ao Centro Pokémon, agora desocupado e podendo fazer o que queria. Aproveitou e depositou Happiny na box e retirou Scyther, e ao fim de tudo soltando-o de sua Pokébola.
— Tenho algo para você.
E então pegou o Metal Coat que estava na própria mochila, que de fato era bem pesado e não sabia como andou metade de Santalune com ele. Entregou ao Pokémon e deu-o para ele segurar, não sabia como funcionava a evolução se era imediato ou coisa do tipo, até que então Scyther abraçou o item e seu corpo brilhou, absorvendo o objeto e então evoluindo para Scizor.
— Ótimo, agora ninguém pode nos parar!
Ele respondeu com certa felicidade e já com alguns planos com relação a nova evolução do Pokémon, alguns que demorariam mais que outros, e outros que poderiam ser realizados rapidamente.
— Tenho algo para você.
E então pegou o Metal Coat que estava na própria mochila, que de fato era bem pesado e não sabia como andou metade de Santalune com ele. Entregou ao Pokémon e deu-o para ele segurar, não sabia como funcionava a evolução se era imediato ou coisa do tipo, até que então Scyther abraçou o item e seu corpo brilhou, absorvendo o objeto e então evoluindo para Scizor.
— Ótimo, agora ninguém pode nos parar!
Ele respondeu com certa felicidade e já com alguns planos com relação a nova evolução do Pokémon, alguns que demorariam mais que outros, e outros que poderiam ser realizados rapidamente.
- Att:
- - Usou Metal Coat em Scyther, que evoluiu para Scizor e aprendeu Bullet Punch.
Última edição por Snow em Seg Set 12, 2022 4:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Blood
Após uma rápida e falha passagem pelo Flying Contest, o purificador voltava ao Centro Pokémon de Santalune City e lá decidia fazer algumas compras, além de uma mudança em sua equipe.
Chegando ao estabelecimento, se dirigia diretamente até a venda local e lá compraria algumas coisas que lhe seriam muito úteis. Primeiro, compraria 10 Pokeballs por 2000 Pokedollars, 02 Potion por 400 Pokedollars, 2 Repel por 700 Pokedollars, 2 TM's Vazios por 4000 Pokedollars e então fecharia a conta, quando receberia como brinde, duas Premier Ball por atingir duas vezes a compra de 5 esferas de captura e um Shalour Sable gratuito por sua primeira visita.
-Muito obrigado! -agradecia colocando todo o dinheiro que deveria ser entregue no balcão e se despedindo.
Logo em seguida, Blood se dirigia ao computador local, de onde poderia comandar sua box e equipe pokémon, assim ele depositava seu Stufful que havia sido encontrado em Pallet Town e retirava Dottler, o inseto psíquico que havia capturado pouco tempo antes.
Enfim estava pronto para voltar a se aventurar em Santalune Forest e após alguns eventos, enfrentar a tal zona de purificação local.
- Info:
- 10 Pokeballs = 2000
02 Potion = 400
02 Repel = 700
02 TM's Vazios = 4000
No total, gastou 7.100
Recebeu de brinde 02 Premier Ball e 01 Shalour Sable.
Conteúdo patrocinado