08hrs00min – Dia
Morno
Chegando no Centro Pokémon da cidade de Santalune após receber uma mensagem dizendo que eu possuía duas correspondências. Ao entrar no local, reparava que ali estava bastante cheio, diversos treinadores com seus pokémons para serem curados pelas milagrosas enfermeiras Joys que existiam ali, acompanhadas de suas auxiliares nas mais diversas formas. Era possível ver algumas pequenas Happiny's se divertindo enquanto observavam tudo e tentavam animar o local, enquanto as Chansey's mais experientes faziam o trabalho mais técnico. Também era possível ver algumas Blissey's passando pelo edifício. Nesse momento, me inspirava com o que via e lançava algumas das pokeballs que tinha junto comigo, fazendo assim com que todos os meus companheiros pudessem respirar o ar puro do mundo real. Zubat logo espantava algumas pessoas que estavam ali, mas rapidamente eu tratava de acalmar o povo dizendo e mostrando que meu morcego voador era inofensivo. Cleffa, com toda sua fofura, rapidamente fazia com que todos se apaixonassem por ela. A mais esperada de todas, Blissey, então surgia e assim avistava as outras criaturas de sua linha evolutiva, incluindo outras Blissey's. Aquilo lhe deixava bastante emocionada, ela estava vendo pela primeira vez outras criaturas iguais a ela e ainda mais por estar em um Centro Pokémon, um local de bastante afinidade para aquela gordinha rosada. Assim que ela era vista por suas "gêmeas", ela era cercada pelas fofuras, se socializando rapidamente com elas.
— Ual, olha só, que linda essa Chansey! Ela é tão adorável e tão saudável! — Uma das enfermeiras então exclamava em um tom de bastante felicidade ao ver minha parceira, aquelas profissionais tinham um grande amor e carinho por todos os pokémons, mas Blissey's eram o ponto fraco de qualquer uma delas. Ela estava encantada, não era comum ver alguém com aquela espécie de pokémon em sua equipe e isso era muito especial para elas ver que ela estava sendo tão bem cuidada.
Sabendo que minha parceira estava em boa companhia, sorria para a enfermeira e balançava a cabeça enquanto caminhava em direção da máquina especial que tinha ali para assim poder ver minha BOX, onde assim lia as mensagens e eram ótimas mensagens, dois recados que me deixavam bastante contente. Aquilo iria mudar minha vida para melhor, eu estava recebendo a melhor notícia em meses, eu tinha ali uma criatura bastante fascinante que o Centro de Acolhimento havia me enviado, um Roggenrola, uma criatura do tipo pedra bastante interessante que viria a evoluir futuramente para Boldore e depois Gigalith. Em seguida, percebia que também existia um ovo, mas sem nenhum dado que dissesse de qual espécie aquele item era. De qualquer forma, confiava que era uma grande adição ao time e aceitava o mesmo. Aquilo me dava muitas ideias de como planejar meu futuro, pois as duas oportunidades que eu havia recebido eram muito grandes e eu poderia crescer ainda mais, não apenas como treinador, mas também como pesquisador. Com um enorme sorriso em meu rosto, me virava e então ia em direção aos meus companheiros, contando para eles sobre a novidade e então todos ficavam bastante felizes, pois era sempre ótimo termos mais companheiros ao nosso lado. Joey percebia o quão alegre eu estava e me parabenizada.
— Bom galera, agora precisamos voltar para onde estávamos! — Dito isso, nos despedíamos da enfermeira e então saiamos muito felizes do Centro Pokémon. Eu estava muito ansioso para saber de qual pokémon aquele ovo era, certamente seria uma surpresa muito boa, pois até então nunca havia me decepcionado com um ovo que havia cuidado. Inclusive, Chansey havia surgido através de um que eu tinha recebido de Grace Wonder no Parque de Pallet.
Pokemon escreveu: - Roggenrola
- Roggenrola:
Nome: Roggenrola
#524Lvl: 14
Exp:Sexo: Masculino
Habilidade: Sturdy
Item:OT: Riley Morrison
Características:Ataques:Stealth Rock
-
-
-
-
-
Tackle
Sand-Attack
Harden
Mud Slap
-
-
Dark Cave, L. 14
- Snorunt
- Spoiler:
Nome: Snorunt
#361Lvl: 5
Exp: 0/44
Habilidade: Inner Focus or Ice Body
Item: OT: Mason McCarthy-Ouellet
Características:Ataques:- Powder Snow
- Leer
- Double Team
• Roggenrola do Wonder Trade e ovo de Snorunt do 13th Anniversary recolhidos.