Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:20 pm por Trizzzmegisto

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 9:25 pm por PokéDados

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto

[Capítulo 1.2] Contest Skills - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 8:16 pm por sinhorelli


[Capítulo 1.2] Contest Skills[Capítulo 1.2] Contest Skills

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qua Set 08, 2021 10:22 am


Arrumava a postura ao perceber que estava na presença de outra professora. Drasna era bem mais velha que Lisia, tipo, o triplo ou mais de idade? Por ai. As crianças estavam bem, o que me deixava tranquilo, e o cajado fora devolvido. Isso é bom. São crianças num bom caminho.

A pergunta da professora me pegou de surpresa. Não esperava algo assim. Talvez por isso tenha enrugado a testa quando ela fez.

Perdoe minha ignorância, mas desconheço o termo, então muito provavelmente a resposta é não. - Curioso com os motivos de Drasna se debruçar sobre essa particularidade. - ... Por que perguntas?

A dúvida era legítima. Se minha família tivesse uma linhagem xamânica eu deveria saber. ...Certo? Drasna devia ter se enganado com alguma outra família. Sim, era mais provável. Massai era uma terra de guerreiros, não de shamans. Como poderia um rei quebrar as tradições e ter sido algo diferente disso? Não podia né. Lei foram feitas para serem cumpridas. E a família real é o modelo para toda a comunidade que os servem... (ok, agora bugou de vez)

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qua Set 08, 2021 2:49 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Com suas expressões, a professora deduz que o garoto realmente nunca teria ouvido aquele termo, a deixando ainda mais em duvidas com o que estaria vendo a sua frente, sentindo uma energia emanando de ti como se ele realmente viesse de uma linhagem de shamans. — Me desculpe... Talvez eu tenha me enganado... — Diz a professora, enquanto o convida para suas aulas, o lugar apropriado aonde poderia tirar suas dúvidas. — Com licença, por acaso você gostaria de participar de minha aula? Uma única aula, será o bastante para eu tirar minha dúvida... E talvez também a sua. — Diz a mulher, enquanto as crianças olhariam para cima, nos olhos do coordenador. — O tio vai assistir  aula com a gente? — Animada, fala uma das crianças.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qua Set 08, 2021 3:03 pm


Não sabia onde a senhora queria chegar com esse papo. Estava cansado e precisando me lavar depois de tudo o que aconteceu, mas as crianças.. droga, as crianças me fizeram repensar. Isso e o interesse em entender os motivos de Drasna perguntar aquilo. Ela realmente pode ter se enganado. Ela dizia isso, até, mas nas palavras e gestos seguintes não parecia concordar com o que falou antes. A dúvida ainda pairava no ar.

Anhm.. Ta. Claro. Desde que eu não seja incendiado ou perca um membro, tudo bem.

Podia até ser uma brincadeira, mas depois de quase ser carbonizado por um jovem bruxo, nem tanto.

Chamava Petilil para caminhar comigo. Me sentia melhor com ela do lado.

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qua Set 08, 2021 3:21 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
O coordenador parece ter receio, a partir do acontecimento com o pirralho minutos atrás, após ter quase sido carbonizado por aquela esfera de fogo. Segue a professora até uma sala de aula, essa um pouco diferente do que a de Lisia, sentindo um clima mais calmo, como se estivesse a entrar em uma floresta, esquecendo a preocupação de tudo, se sentido um pouco mais livre.

— Venha aqui. — Drasna o chama para próximo a uma grande mesa, parecendo que esta teria se formado naturalmente do chão, ainda podendo sentir ainda a casca da arvore. Se aproximando, Ali podia perceber alguns materiais sobre a mesa, vendo algumas esferas de vidro aonde em seu interior poderia ver alguns ambientes diferentes, como se fosse uma maquete de cidades, florestas, desertos e diversos outros tipos de ambientes. — Pegue essa esfera e quero que se concentre apenas nela... Quero que você tente passar sua energia para esse objeto... — Fala a professora, entregando uma esfera com o ambiente de uma cidade, com vários prédios e casas, parecendo um exercício pouco confuso para o coordenador, visto que não sabia o objetivo daquilo, mas talvez assim, poderia tirar as dúvidas dos dois.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qua Set 08, 2021 4:11 pm


Aquela sala... Ela era diferente de qualquer ambiente que já tinha visitado na vida. Só pela sensação de bem-estar já valia a pena ter vindo, mas depois do restante de coisas que foi mostrado e dito, já não tinha tanta certeza.

Eu não acho que--

Fui cortado por Petilil. A plantinha viva me chamava atenção, mostrando mais de uma vez que eu devia tentar. Chegava até a ser petulante a forma como insistia.

Petilil... - Algo de novo acontecia com a pequena. Ela não era incisiva assim. Valente? Com certeza, mas mandona daquela forma? Isso era novidade. - Quer que eu faça isso?

Ela respondia que sim...

Observava para a esfera e engolia em seco. Por que eu estava temendo uma resposta qualquer? Talvez eu tivesse medo de descobrir que esconderam algo de mim. Como se tivesse uma escolha, mas durante todo esse tempo já tivessem decidido por mim. Que eu seria um guerreiro e líder da nossa nação, nada além disso. O que um shaman faria como líder político? Isso era possível?

Eu já não sabia de mais nada. Minhas mãos tremiam mais que da primeira vez que fui colocado para treinar com os melhores guerreiros de Massai - e aquilo foi assustador. As mãos agora estavam na esfera. Meus olhos eram mergulhados em humor aquoso e minha boca ficava entreaberta, na espectativa ou frustração de algo ou nada acontecer. Petilil se mantinha perto me dando apoio, mas já não tinha mais certeza se queria saber alguma resposta praquelas perguntas... Era tarde demais para desistir? Minha energia estava bem confusa nesse momento.

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qua Set 08, 2021 4:56 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Nervoso, o coordenador começa a soar mesmo estando em um clima agradável, preocupado com qualquer tipo de resposta que podia vir daquela esfera, fazendo o que era sugerido, concentra apenas naquele objeto por um tempo, mas nada parece acontecer, talvez a professora estivesse errada e seus olhos teriam a confundido.

— Parece que... — Interrompe sua fala.

Antes que pudesse terminar sua frase, a professora percebe que o coordenador acorda de uma espécie de transe, após ficar se concentrando naquele objeto, fazendo algo acontecer no topo da esfera. - Uma fumaça? O que parecia uma fumaça em seu topo, na verdade eram nuvens negras que inundava em volta da cidade, podia ouvir um pequeno barulho vindo no interior daquela esfera em conjunto com algumas faíscas, como se fossem pequenas trovoadas, sete segundos depois começaria a chuviscar em volta da cidade em miniatura, dando a entender que Drasna estaria certa desde o início.

— Uau. — Expressam as crianças, impressionadas com a chuva que o coordenador teria invocado naquele objeto. Tudo aquilo deixaria os pensamentos do garoto confuso, por conta das crenças de sua família, que não parecia se basear nada sobre o xamanismo. — Isso é bem raro, mas parece ser o seu caso... Algumas pessoas podem nascer com os poderes de shamans, sem ter nenhuma linhagem... Talvez você possa fazer parte destas pessoas. — Explica a professora, esperando com que o jovem não criassem mais duvidas em sua cabeça, como também propõe a ajuda-lo. — Caso queira, posso lhe ensinar um pouco mais sobre nós, Shamans... Tenho certeza que não se arrependerá.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qua Set 08, 2021 6:51 pm


Não sei se ficaria tão nervoso se o tio de Scire me convidasse para uma aula de ocultismo. Se bem que Drasna, apesar de gentil, tinha um espaço bem... selvagem e estranho como ambiente estudantil.

Estava um pouco enjoado. Aquilo tudo estava me gerando estresse que só acumulava com os dias anteriores. Violet tinha me ensinado bastante, mas estava esgotado!

Com a demora do... "aparelho" eu sentia que nada aconteceria de verdade... Isso até o mundo ter girado um pouco, quase me fazendo vomitar. Não era o enjoo de antes, era uma formicação esquisita que vinha de dentro e-- se manifestou em forma de fumça?

Eu acompanhava a fala de Drasna, mas não conseguia acreditar.

Eu... Eu não sei o que dizer.

Descobrir uma coisa dessas poderia ser muito legal se você já não tivesse uma infinidade de responsabilidades e espectativas junto de um sobrenome importante. Me aventurando para atingir o objetivo de Top Coordenador já era mal visto aos olhos de meu pai.

Tem certeza disso? - Só depois de ter perguntado é que parecia meio que desaforo para uma anciã que dava aula de xamanismo. - Quer dizer, pode ser que tenha tido algum Rei Shaman em Massai sem ter vindo a público. Ah, de que adianta questionar isso. Mesmo se fosse verdade eles nunca me diria. Já sou diferente demais dos últimos herdeiros. Se souberem disso... Não quero nem pensar.

Se ela soubesse um meio de descobrir isso, acho que faria. Mesmo que envolvesse sangue ou pactos sobrenaturais. Talvez não envolvendo minha alma ou mil anos de serventia, mas talvez um sacrifício de uma miltank.

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qua Set 08, 2021 8:43 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Mesmo com a confirmação de Drasna, o coordenador ainda parece desacreditar que poderia ter algum descendente envolvido com o xamanismo, se perguntando se sua família teria escondido isto de todo mundo, sabendo que não seria lhe dito se aquilo realmente fosse verdade. — Que família difícil... — Comenta a professora, percebendo que o garoto teria grandes problemas familiares, apenas a observa-lo comentando sobre a mesma.

Drasna parecia ter a certeza que o xamanismo corria na veia do rapaz, mas teria que faze-lo acreditar nisto. — Não precisa ficar espantado... Não somos "bichos" de outra espécie... Irei lhe explicar um pouco o que é ser um Shaman. — Fala a professora, enquanto começa a explicar o que é um Shaman e o que eles seriam capazes de fazer. Comentando sobre os climas, que podiam trazer grandes tempestade para regiões, além de chuvas e um clima ensolarado, como também explicaria um pouco sobre os drops, os seus diversos tipos que seriam capazes de serem coletados pelos pokémons derrotados, tais que o jovem deveria ter percebido, visto que teria derrotado vários pokémons até sua chegada na escola.

— Agora... Vamos para o lado de fora. — Fala a professora, abrindo uma das portas de sua sala que daria para o lado de fora da escola, com a ajuda de seus pequenos alunos levaria contigo alguns totens contigo. Segurando um contigo, o batia fortemente no chão, enquanto canalizava toda sua energia no objeto, aos poucos, todos presentes ali podiam sentir o sol ficando mais forte, semelhante aos efeitos do movimento 'Sunny Day', com isto a professora seria capaz de mostrar os poderes dos totens, como também comenta que seria capaz de fazer aquilo sem a ajuda daqueles objetos, para os mais experientes. — Você quer tentar? — Drasna pergunta ao garoto, lhe entregando um totem da chuva, que faria o clima entrar em um estado chuvoso, dando as vantagens semelhantes do 'Rain Dance'.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qua Set 08, 2021 9:06 pm


Apesar da curiosidade, não me sentia muito bem desconfiando da minha família com aquela história toda. Drasna ainda era uma desconhecida e estava me ensinando muito sobre atividades ligadas à natureza, como clima e vegetação. Tudo isso poderia muito bem ser aproveitado para afastar pragas e melhorar a colheita. Conseguia ver um bom líder usando esses conhecimentos para dar de presente para os seus... Só que aquilo tudo não fez tanto sentido até ela me mostrar. Em seguida me perguntou se queria tentar...

Hm.. ta bom. - Dizia pegando o artigo.

Era só balançar e tocar no chão como ela fez? "O Totem da Chuva" Ela tinha dito. Que seja um dia de chuva, então.

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qua Set 08, 2021 10:18 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Se pergunta em seus pensamentos se seria apenas balançar o cajado, de formar similar de Drasna e assim faz. Como pensado anteriormente, um Shaman antigamente era bem visto pelos fazendeiros locais, onde conseguiam trazer o sol como também a chuva frequentemente para suas fazendas, embora tivessem aqueles que teriam seguido o caminho do mau, usando de vossos poderes para causarem seca por estações em alguns lugares, com intuito de prejudica-los.

— Olha, olha... — Repetem as crianças enquanto aponta para o céu, em direção de uma nuvem que se reúne em volta da escola, não demorando muito para que começasse a chover apenas naquele lugar. — Parabéns, parece que você é um Shaman... — Diz a professora, sabendo que aquela chuva não teria sido invocada pelo cajado emprestado para o garoto e sim graças aos poderes de Ali. — Como recompensa, deixarei com que escolha qualquer um destes totens, então... Já tem algum em mente? — Pergunta a professora, mostrando a ele os totens disponíveis para a escolha, estes sendo o Totem da Chuva, do  Sol, do Gelo, da Areia ou do Nada.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qui Set 09, 2021 10:49 am


Como explicar um fenômeno que nem ao menos eu entendia? Ainda estava assustado com aquele... poder. Ela explicava que não era o totem propriamente dito que detinham a força para invocar um fenômeno climático, mas minha "energia" somados ao objeto xamânico, que continha elementos de alguns pokémon específicos.

Ok. Eu estava apavorado. Minhas mãos tremiam e eu sentia que ia desmaiar.

Petilil se aproximou de mim e usava sua Aromatherapy para me fazer sentir melhor. Ela estava estranha com toda essa coisa de culto à natureza e tals. Parecia até que também sentia aquela coisa de energia e poder escondido. Isso me fazia lembrar a forma como nos encontramos e questionar se foi o acaso. Foi como naquelas histórias de crianças nascidas da terra para casais de camponeses que não podiam engravidar, quase como um presente divino. E foi. Desde muito tempo ela vem cuidando de mim, fazendo companhia e sendo uma de minhas melhores companhias.

Depois de um tempo, voltava ao meu eixo, respirando melhor. Drasna perguntava se gostaria de um dos totens como presente. Não queria ofendê-la ignorando o item, então pegava o de Areia.

OFF: +1 Pokeblock para Petilil (ficou faltando atualizar o último que pedi +vencer 1 npc link)
- Colher 9 Rawst Berry; Plantar 3 Rawst Berry

Prince Ali — School Day


Última edição por Mathito em Qui Set 09, 2021 10:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qui Set 09, 2021 6:57 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Não querendo mostrar desrespeito, o coordenador escolhe o Totem de Areia como recompensa, enquanto se repetiam diversas duvidas em seus pensamentos, ainda parecendo estar confuso com aquilo tudo. Recolhe as Berries que teriam em seu item, como também planta para colher novamente na próxima semana.

— Percebo que você será um bom Shaman futuramente... — Comenta a professora, quando se aproxima dele, fazendo uma proposta, caso essa lhe agradasse. — Acredito que você já tenha ideia o que seja esses drops explicados anteriormente... Caso queira, eu posso trocar dez dele para você ao entregar aos abuelitos, nossos antepassados, será lhe entregue também três drops adicionais... — Com isto, esperaria a resposta do Shaman.

Petilil recebeu +2 Clever. —
Gastou uma Pokeblock. —
Completou o "Curso: Ensinando Xamanismo". —
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qui Set 09, 2021 7:29 pm


Depois do que foi sugerido, meus olhos se voltaram para Drasna de uma forma... um pouco surpresa e desacreditada, mas ainda esperançosa.

Então.. existe mesmo um jeito de saber se existiu outro shaman na minha família?

Por que ela não disse isso antes? Teria me poupado o quase colapso nervoso.

Por favor, vamos fazer isso! Eu preciso de respostas de alguém que não os vivos.

Só depois de dizer isso eu percebia que era bem esquisito. Não era como se eu fosse falar com algum antepassado meu, mas se existisse esse rei shaman, ele teria que aceitar aquele oferenda. Só isso já seria prova o bastante para eu crer naquilo tudo e TALVEZ aceitar esse poder.

Eu realmente tinha coletado alguns "espólios de guerra" como lembrete de minhas aventuras. Imaginava que eram isso que Drasna se referia. Por isso entregava a ela: Drop Bug Type [03]; Poison Type [03]; Flying Type [01]; Fire Type [01]; Dark Type [02].

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qui Set 09, 2021 10:32 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Disposto a realizar aquela troca, entrega para a professora dez drops aleatórios, estes que seriam trocados por treze drops aleatórios, ficando no lucro assim que a troca fosse realizada. Iniciando o "ritual", reunidos com os seus alunos, os espólios dados pelo coordenador começariam a se reunir no círculo próximo a ele, com os seus olhos seriam impossíveis de ver algo ou ouvir, mas podiam sentir uma energia vindo daquela região.

Gastou 10 Drops. —
Recebeu 1x Water, 2x Ground, 2x Ice, 2x Fire, 1x Grass, 2x Fighting. —
1x Bug, 1x Rock, 1x Dark Drops. —
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qui Set 09, 2021 11:00 pm


Depois de entregar os itens requisitados por Drasna, um ritual era iniciado. Os sons, os cheiros, as texturas do itens... Tudo parecia maior e mais intenso depois que foram ofertados. aquilo parecia muito coisa de culto religioso - o que mamãe mandou ficar bem longe - e quase me fez querer afastar, porém, ali permaneci, ao lado de Petilil.

Do nada. Eu disse DO NADA, senti como se fosse atravessado por um ônibus. Não tinha nada na minha frente nem motivo pra violência espiritual. Ta, posso ter sido descrente várias vezes, mas a porrada me lançou no chão. Acontece que com aquilo eu tive uma visão. Era a figura do terceiro Rei Massai me desejando serenidade.

T'Amir Malik, o Próspero... - disse o nome ao reconhecer a imagem de um dos meus antepassados. - E--ele foi o rei mais popular de toda a história Massai. Dialogava com a nobreza e agradava os camponeses. Sua dialética era impecável. Sua Era ficou conhecida pela fertilidade dos campos durante anos sem pragas ou períodos de secas! Ele... ELE ERA UM SHAMAN! UM REI SHAMA!! EU TENHO UM ANCESTRAL SHAMAN!!

Já tinha me recuperado daquele "abraço" e estava dando pulinhos com Petilil e as crianças ao redor. As coisas começavam a se encaixar agora. Eu tinha herdado aquele poder de um membro da família e era bem provável que foi esquecido ao longo dos anos, pois a linhagem já tinha atravessado o décimo monarca. Era incrível que Drasna conseguiu sentir essa energia, mesmo que tão oculta. Era incrível que PETILIL acreditou nisso antes de mim. Ela não era de me contrariar. Inclusive, precisava acertar as coisas com Drasna.

Eu acho que te devo desculpas por ter desconfiado da sua sabedoria no início. Estou grato pelos nossos caminhos terem se cruzado. Me esforçarei para ser um bom rei quando chegar minha hora, assim como foi Amir.

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qui Set 09, 2021 11:31 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
A professora percebe que o garoto não teria recebido apenas os espólios extras, sabendo que teria algo amais do que um simples encontro com os antepassados. Quando de repente ouvia as desculpas vindo de Ali, por ter desconfiado dela até aquele momento.

— Não se preocupe com isto... — Fala a professora, enquanto também se despede do jovem Shaman. — Vejo que você já está pronto, continue assim, com essa alma pura... E assim você se desenvolverá melhor como Shaman. — Comenta Drasna, se retirando da sala em conjunto com os seus alunos, que acenavam para o coordenador. Então o jovem se encontra sozinho novamente, os seus feitos naquela escola chegado ao fim? Ou ainda teria mais assuntos a tratar?

Completou a aula "Aluno Pupilo". —
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Qui Set 09, 2021 11:43 pm


Ao me despedir de Drasna e das crianças só me restava passar na secretaria para pegar um certificado de conclusão das aulas. Queria uma espécie de atestado comprovando que estive aqui e fiz as aulas, afinal, papéis e medalhas falavam mais que conhecimento para algumas pessoas (pais).

No caminho presenteava Petilil com mais um pokébloco.

Depois disso arrumaria minhas coisas, pois no dia seguinte partiria cedo para o norte, pois a jornada continua!

OFF: +1 Pokeblock para Petilil
- Um bom aluno!: Caso complete um mínimo de 5 Cursos (incluindo com outros NPCs na Escola) você recebe a Medal "Bom Aluno". (Receberá 35 PokePontos e 30 de Fama Local.)
- Recendo Provisões: Caso o membro tenha o Achievement "Bom Aluno" irá receber o Key Item Camping Gear

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 10, 2021 5:04 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
Com documentos em mãos, o coordenador solicita por sua medalha, mas infelizmente parecia ter algum erro em seu cálculo para essa conquista, visto que ainda falta completar um ultimo curso para adquirir a medalha de "bom aluno". Em um quadro, Ali consegue ver o mapa daquele andar, podendo ser lido todas as salas e suas respectivas aulas, teria diversas opções para conquistar sua medalha, apenas deveria completar mais um curso, a sua escolha.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 10, 2021 5:28 pm


Ok. Falha nossa. Precisava de 5 aulas com os professores da escola e nos meus registros constavam apenas 4, sendo 3 com Lisia-sensei e 1 com anciã Drasna.

Bom... Estava com fome, então a aula de culinária vinha em bom tempo. Avisava pra secretária deixar minha medalha em espera, pois voltaria logo pra buscar!

OFF: Gostaria de fazer o "Curso: Aprendendo a Base de um bom Prato".
O chefe falou que nenhum curso é exclusivo de X classe.

Prince Ali — School Day


Última edição por Mathito em Sex Set 10, 2021 6:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 10, 2021 6:55 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
O coordenador segue até a sala de culinária, com o aroma que saia de sua porta, seria bem fácil de encontrar, ficando com mais água na boca a cada centímetro que se aproxima. — Dez minutos! — O treinador pode ouvir, uma voz que animava os alunos presentes na sala, esta seria a professora indicando o tempo que faltava para tirarem a bandeja do forno.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 10, 2021 7:24 pm


Nossa o cheiro. Minha barriga não aguentava e fazia aquele barulho nada elegante de fome. Essa barriga não sabe o que é fome! Ainda sim, o cheiro me fazia salivar e o estômago roncar.

Ao chegar perto da sala ouvi um grito animado e logo depois uma correria. Era o Master Chef? Eu não aguentava muito bem pressão, mas parecia que se divertiam.

Com licença eu.. vim pro curso de culinária. - disse observando a correria. -  Você é a professora?

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 10, 2021 8:28 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
O jovem sente uma grande pressão vindo daquela sala, assim que começasse a falar chama a atenção da professora, enquanto desliga as bocas do fogão, se aproxima da porta, um pouco soada por conta do vapor, além do calor que aquela sala traria até mesmo por os locais mais isolados das fontes de calor. — Um novato? Seja bem-vindo! Pode me chamar de Mallow-sensei, escolha uma mesa antes de começarmos. — Fala Mallow, se apresentando e como também solicitando com que o coordenador escolhesse sua mesa, tendo alguns espaços vagos no fundo e outros no canto esquerdo da sala.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 10, 2021 8:52 pm



Sim, sou sim. Na real eu... nunca cozinhei?

Que foi? Melhor dizer a verdade já que era uma aula para iniciantes. Ela não precisava dos detalhes, mas a gente tinha uma cozinha 24h e os cardápios eram selecionados com antecedência, essas coisas. Não tinha espaço para experimentar a culinária de forma prática.

Eu só ia pra mesa do fundo tentar aprender a não cortar um dedo fora e aproveitar para construir uma refeição saborosa. Assim espero.

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 10, 2021 9:14 pm

Violet School
O propósito do aprendizado é crescer, e nossas mentes, diferentes de nossos corpos, podem continuar crescendo enquanto continuamos a viver. — Mortimer Adler
— Nunca cozinhou? — Repete a frase do coordenador em seus pensamentos, como também se espantando um pouco, ao ouvir que ele nunca teria cozinhado, embora aquilo mudaria em sua aula. Por sua sorte, Ali não seria o primeiro a chegar na aula de culinária e nunca teria cozinhado em sua vida, e Mallow teria paciência o suficiente para ensinar os novatos com sem nenhuma experiencia. — Não se preocupe com isso, hoje você sairá daqui pelo menos sabendo cozinhar um prato. — Fala com confiança, acreditando com que seu novo aluno tivesse sucesso na aula de hoje.

Escolhendo a mesa dos fundos, a professora da uma atenção maior para Ali, estes que encarariam os diversos utensílios de cozinha que estariam sob a mesa, não sabendo a função de sua maioria. Separa a faca que seria utilizada para aquela receita, como também detalha o que deve ser feito, além de o ensinar uma tática para cortar as berries, embora para a professora fosse lento, o coordenador ainda acharia aquilo um pouco rápido demais, por sua pouca experiência.

— Quero que repita isso... — Termina Mallow, colocando os ingredientes debaixo da água quente da panela, deixando cozinhar.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado Sex Set 10, 2021 9:37 pm


Já gostei da professora pela discrição e motivação. Ela poderia ter feito diversas perguntas, mas simplesmente seguiu em frente!

Meu acompanhante vai ficar feliz em saber - disse animado.

Não podia dizer que mamãe ou papai ficariam contentes. Isso seria o mesmo que declarar independência... Eles não eram muito progressistas. Preferiam a ideia de terem mil servos, cada qual com uma única e específica função. Nanaue era meio que meu Pátroclo. Só que sem a parte das perversões pelos corredores do palácio. Quer dizer, foi só uma vez e tínhamos bebido muito para comemorar nossa primeira caça, mas nunca falamos sobre.. Enfim. A cozinha!

Pegava a faca como Mallow-sensei ensinava e fazia movimentos lentos cortando devagar a fruta, com medo do utensílio escorregar e tirar meu dedo fora. Normal, né? Lâminas cumpridas nunca foram meu forte. Só depois de uns minutos que começava a pegar o jeito de segurar a faca. Me sentia um aluno do primário aprendendo a não escrever, mas a segurar um lápis. Cômico, mas trágico. A turma parecia estar em outro nível. No entanto, sabia que não era bom me apressar e apenas continuava repetindo o processo requisitado por Mallow-sensei até que ela retornasse e passasse novas instruções.

Prince Ali — School Day


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Conteúdo patrocinado

Re: [Capítulo 1.2] Contest Skills - Publicado




Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte