Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) EmptyHoje à(s) 8:45 pm por PokéDados

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse)[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse)
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 722

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) - Publicado Ter Set 14, 2021 9:13 pm


Furwogverse
Pallet Town v0.3
Inverno
Tarde
Anteriormente...

— Grookey!! Devolva o chapéu! — gritei correndo atrás do Pokémon, visto que estava segurando um pertence de uma outra pessoa, o símio não ia longe.

[...]

— Entregarei em sua mão. — dizia colocando o chapéu do homem aonde tinha dito, quando o mesmo tocou no chapéu uma sensação estranha invadiu meu corpo e em segundos me deparei em outro lugar.  

— Foi o viajante que nós trouxe para esse lugar, somos três versões da mesma pessoa até aonde eu sei, é claro que, pode existir mais soltos afora, não quero assusta-la com essa mera hipótese. — explicava o rapaz cruzando os braços no mesmo momento em que encarava a grama logo abaixo, tentando desvendar o motivo pela qual estaria ali diante de suas versões.

— Quem é esse Viajante? — indaguei rispidamente tendo certa repulsa pelo responsável daquilo.

— É o homem de chapéu preto, deve ser a última coisa que deve lembrar antes de vir pra cá, correto? — perguntou fitando seu olhar ao meu. — Aquele covarde? Infelizmente... Não cheguei a toca-lo diretamente mas de qualquer forma estamos aqui por alguma razão. — expliquei o acontecimento sucintamente enquanto andava de um lado para o outro, não conseguiria ficar parada simplesmente esperando esse viajante voltar - se fosse voltar é claro-, era uma estimativa um tanto negativa mas não descartava essa possibilidade.  

— Aprendi a me virar sozinha, não vou esperar homem nenhum voltar. — bradei pegando meu cajado que estava encostado numa cerca próxima. Não tinha paciência e nem disposição para permanecer no aguardo, aprendi desde criança que sempre que um homem volta, traz consigo problemas que nem ele consegue resolver.

— Não vai adiantar nada, você nem sabe como ele é, creio que nenhum de nós saiba sua verdadeira face, estou enganado? — suas perguntas já estavam começando a me irritar, ele invés de sumir e tomar um rumo na vida preferiu me seguir, homens como sempre, iguais.

Não demorou para que o rapaz  me alcançasse e estupidamente segurou minha mão puxando-me para trás - acabando por ser uma pedra no meu caminho, me virei e encarei seus olhos singelos, ele por algum motivo não queria que fosse adiante, supostamente estaria escondendo coisas de mim, enfim, não deixaria homem nenhum me tocar desta maneira... — Da próxima vez que me tocar eu enfio esse cajado bem no meio das suas entranhas. — De antemão já alertava-o, queria afasta-lo e talvez agindo rudemente fosse espanta-lo, não conhecia mesmo sendo uma versão minha, ou seria eu uma versão dele? Não! credo, jamais admitiria isso.

— Ei, fica fria... — levantou os braços simbolizando uma trégua? ele começou a rir... Literalmente do nada. — Desculpa, é que essa piada é bem velha, as pessoas de lá eram realmente frias e insensíveis. — feita a piada o rapaz se calou após não ter esboçado nenhuma reação em seu comentário.  

— Desse jeito não chegaremos a nenhum lugar.

O rapaz assentiu concordando comigo, brincadeiras tinham limite, não era hora pra isso, tínhamos um objetivo em comum e em grupo seria mais fácil do que realiza-lo individualmente. Tinha uma vaga lembrança de Pallet, não fiquei por muito tempo pela pequena cidade, não era grande como Novus, vasculhava meus itens e notava que não estava com nenhuma das minhas Pokébolas... — Minhas Pokébolas sumiram! Não... Isso não... — procurava por toda parte e acabava por não encontrar, o rapaz apalpava seu bolso e não encontrava suas Pokébolas também e só agora nos demos conta que não estávamos com nossos Pokémon...    

— Deve ter sido ele...

— Mas quando? Em que momento? — incrédula ficava, foi questão de míseros segundos, não acreditava com o tamanho descuido que tive, estava no inicio da minha jornada e invés de melhorar com o tempo, estava ficando pior. Não foi fácil juntar uma equipe de Pokémon e treina-los todos os dias, arduamente.  Me sentia culpada além de estar imnpotente no momento, precisava de mais ajuda.

Não me preocupava com a companhia do outro ser humano na verdade nem me importava, o garoto não tinha nenhuma ideia ou atitude que pudesse nos tirar desta enrascada então, não era de grande ajuda. — Não queria admitir mas não vejo nada, nenhum sinal. — falei frustrada por não ter encontrado nada  ainda.

A cidade estava calma, os moradores andavam de um lugar ao outro, se cumprimentavam entre si, mostravam gestos amigáveis, um papo tipicamente de vizinhos simpáticos, nada demais... E agora? ficaria de mãos vazias? sem respostas? seguiria minha vida dali? não tinha um Pokémon comigo, obviamente teria que acessar aquelas máquinas estranhas para trazer alguma criatura que capturei no decorrer da minha jornada, era lamentável...

Havia construído um laço importante entre meus Pokémon e não acreditava no sumiço repentino deles...

Não parava de andar por Pallet até encontrar galhos espalhados pelo chão - próximo de um arbusto, isso me remedia a costumes que Grookey tinha ao escolher galhos lisos e firmes - que não quebrassem igual uma vara velha -, me aproximei destes galhos e notei uma singularidade entre eles, todos tinham o mesmo tamanho e com bifurcações semelhantes. Quando toquei em um dos objetos percebi uma leve agitação espontânea no arbusto e em instantes sua energia conectou a mim, uma energia espantosa que conhecia. — Teddiursa? — indaguei me aproximando do arbusto curiosa.

Seus olhos piscavam entre as folhas, por incrível que pareça seu corpo conseguia camuflar perfeitamente entre as vegetações, era um disfarce excelente, o Pokémon saiu do arbusto e rapidamente agarrou um dos galhos e apontou para o rapaz que me seguia, não sabia o que estava tentando dizer mas Teddiursa ao mesmo tempo que apontava o graveto seu corpo tremia e não era de frio, era de medo...

— Como que você escapou de lá, pequeno urso? — dizia o menino se afastando em passos apertados. — Você está com ele? com o Viajante? — minha voz rasgava de inquietação... — Como disse anteriormente, somos versões da mesma pessoa, não podemos ocupar o mesmo lugar, trará problemas a linha temporal. E honestamente? prefiro que seja eu. — finalizou, assobiando num tom alto, não era qualquer assobio era como um encanto, diferente de mim, ele parecia ter outras habilidades/dons que pertenciam a terra dele, desconhecia suas pretensões mas algo me dizia que saberia naquele instante...

Duas criaturas surgiram dos arbustos, não expressavam nenhum sentimento ou motivo, parecia estar enfeitiçados e por fim controlados pelo rapaz, era um dom impressionante para um Shaman iniciante. Peguei a Pokédex a pontei para ambos os Pokémon, um deles era Snover - já havia ouvido falar - e outro que me chamava atenção era Houndour, um cão de fogo, geralmente encantos assim só funcionavam em Pokémon presentes na região dos Elementarista Aqua, estava em desvantagem, Teddiursa foi um Pokémon que teve pouco tempo de treinamento e enfrentando uma criatura de gelo e outra de fogo era um problema...     

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 228
Houndour
Spoiler:

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 459
Snover
Spoiler:

— Teddiursa, acerte o Snover com Fire Punch! — ordenei impulsivamente.

Flocos de neve caiam do céu graças a habilidade de Snover na qual invocava o clima Hail em campo, nada favorável ao ursinho de grama, só que o clima esquentou após isso, Houndour tomou a frente de Snover e acabou por levar o golpe, sobretudo, toda as chamas eram absorvidas pela habilidade do cão: Flash Fire, não trouxe nenhum dano aparentemente. — Não tem nenhuma chance de vocês vencerem. Desistam! — retrucou o menino.

Houndour encarou Teddiursa com um sorriso no canto, o gramíneo se afastou da dupla de oponentes inconformado.

Minha expressão de preocupada mudou ao lembrar que tinha ensinado um movimento novo ao ursinho, foi um dos últimos que lhe ensinei - foi o olho da cara também, tinha que prestar. — Use o Earthquake! — falei deixando escapar um riso tímido.

Um tremor forte abalava o lugar, era um movimento perfeito para atingir ambos os Pokémon selvagens, o mais prejudicado era Houndour, com um golpe efetivo deste, acabava por não resistir e caia desmaiado no chão, o rapaz não parecia contente, afinal estava prestes a saber da verdade por detrás de tudo. Snover revidava com um sopro gelante (Powder Snow) que atingiram Teddiursa com toda intensidade... — Não podemos perder, derrote-o com Fire Punch!

Teddiursa destemidamente enfrentou o movimento de Snover acertando um soco flamejante diretamente no alvo, o Pokémon de gelo era jogado metros pra trás, felizmente não resistiu ao golpe - dando a vitória a Teddiursa, nós tínhamos vencido honestamente.

Teddiursa, 56%
Vs.
Snover, 0%

— E agora? vai me dizer a verdade?

Continua...

Sorteios
— [url=10.10.2021]10.10.2021[/url] - Teddiursa derrotou Houndour e Snover selvagens, recebeu 57 + 69 de experiência.

Hye Ri





Última edição por China em Ter Out 26, 2021 8:05 pm, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) - Publicado Seg Out 11, 2021 3:44 am

Aprovado.

"Adoro sua escrita e você sabe disso. Sua personagem é uma mistura cativante de traços complexos, eu adorei! Espero que continue com esse bom ritmo."


Ps: Tente postar no mês do boletim correto^^


Última edição por Heiwas em Seg Out 11, 2021 3:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 722

Re: [Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) - Publicado Qua Out 13, 2021 1:13 am


Furwogverse
Pallet Town v0.3
Inverno
Tarde
E como sempre, estava sozinha e não podia contar com ninguém, não precisava sequer ao menos ouvi-lo para tirar as conclusões — o idiota não passava de um fantoche do viajante.

— O medo impede de você enxergar claramente, já fui assim... cega, perdida, e digo mais, não estará ganhando nada com isso, pelo contrário, se arrependerá profundamente pelas suas decisões pelo resto da sua vida, saiba que o tempo não volta pra trás.

O rapaz de cabelos verdes enquanto se afastava voltava a assobiar usufruindo mais uma vez de seu dom em chamar alguma criatura selvagem que lutasse por ele, estava agindo estupidamente embora não gostasse dele, ele fazia parte de mim e não queria abandona-lo... — Sorte ou não, as criaturas desse lugar não são tão fortes quanto pensa... — dizia encarando-o.

"Hm... Ele nunca deve ter saído de Kenshin Sakai."

Em instantes um Pokémon dos matos surgia, apontei o aparelho vermelho em sua direção para colher dados além de registra-lo é claro. — Não temos outra opção, Teddiursa... — dizia impaciente. O roedor chamado Rattata se locomoveu rapidamente numa investida ligeiramente rápida ferindo o gramíneo velozmente não dando tempo nem de se proteger...

"Já não tenho nenhuma poção para curar ele..."

— Acabe com ele usando Earthquake! — ordenei.

Teddiursa criava tremores fortes ao longo da extensão do campo atingindo o roedor roxo em sequência, o movimento de terra era o mais forte de Teddiursa, valeu cada moeda que gastei sem dúvidas, os tremores continuavam até Rattata desmaiar, não pôde nem resistir ao golpe.  

Suava frio pois temia com a decisão do rapaz, se fosse continuar a minha perda seria certeira, olhava os aspectos físicos de Teddiursa e algo me dizia que não resistiria tão longamente como esperado, precisava fazer alguma coisa...

— Se aqui não tem criaturas fortes estou perdendo meu tempo, seu tempo, não estamos nos divertindo... — de calado o menino voltava a dizer espontaneamente.

O menino assobiou num tom mais alto soando-me grosseiramente, tinha força e entonação diferente das demais sintonias, pressentia um pesadelo acontecer, uma energia verde se espalhava pelo lugar, era parecia ter uma vida própria que seguia até Teddiursa, o gramíneo caminhada em direção ao rapaz inocentemente... — Teddiursa!? O que está fazendo? Volte aqui! — bradei indo atrás dele e o puxava pra trás. 

Não adiantava, ele continuava a seguir o assobio do rapaz, nada que fazia adiantava, minha única opção era segura-lo a força... — Não...!! — a expressão do Pokémon era vazia, não era ele, soube disso claramente quando o mesmo começou a me atacar usando seu graveto sem remorso algum, uma labareda saia dele, não queimava como fogo, era semelhante a energia pura num molde fantasioso de fogo...

O gramíneo e o rapaz corriam pra longe, enquanto a mim, permanecia paralisada, perplexa e confusa, sem chão.

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 019
Rattata Lv.06 / Macho:

Continua...

Sorteios
— [url=13.10.2021]13.10.2021[/url] - Teddiursa derrotou Rattata selvagem, recebeu 53 de experiência.
— 01 Wisps.
— 01 Drop Normal.

Hye Ri





Última edição por China em Qua Out 13, 2021 11:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : China)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 955
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 216
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) Rookidee
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 761
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 742
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 955
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 216
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) Rookidee
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 761
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 742
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 955
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 216
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) Rookidee
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 761
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 742
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) - Publicado Sex Out 15, 2021 1:57 am


Autorizado


Otima Aventura
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 722

Re: [Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) - Publicado Sáb Out 23, 2021 12:53 am


Furwogverse
Pallet Town v0.3
Inverno
Tarde
O que me irritava mais era a desumanização, mesmo estando numa situação de vulnerabilidade sentia um gosto amargo na boca, devia ser da derrota. Não era de perder e muito menos deixar as coisas como estão, era apegada aos meus Pokémon e isso me doía tanto, não imagine o quanto, era uma dor que me remoía.

— Preciso reunir uma nova equipe! — era a única ideia que tinha.

Era uma prioridade, a minha antiga equipe já estava bem direcionada, já tinham aprendido diversas lições e além disso, muitos outros golpes. Agora começar uma nova seria desafiadora pois, desconhecia meus inimigos e suas forças, não iria descansar até encontra-los.

— Já sei! — dizia ao lembrar a peculiaridade de um Pokémon que havia encontrado na outra terra (?), era raro e tinha uma vasta variedades de movimentos diferenciados o que era bom para o começo. — Deixa eu vasculhar essas coisas... Ah! Deve ser esse. — ao pegar o HoloCaster serviria para me comunicar com a responsável que acolhia meus outros Pokémon que capturava no decorrer da jornada.

— Alô?
— Como vai, Doutora? — reconheci sua voz quase de imediato.
— É você China? faz tempo que não tenho notícias suas... Pensei que estivesse morta.
— Nem ferrando, olha... Te liguei pois preciso da sua ajuda, quero que me envie a Deerling que capturei meses atrás... Pode fazer isso?
— Mas aconteceu alguma coisa com você?
— Te conto outra hora, não tenho tempo.
— Chegará em breve, aguarde por gentileza.

Aguardei minutos até que um Pokémon verde de asas coloridas surgiu no lugar com a Pokébola em suas garras, encarei o Pokémon que fez o mesmo, numa sacada rápida peguei o objeto e ele rapidamente sumiu, como tivesse sido transportado. Olhava para a Pokébola notando resquícios de algodão, era estranho, quando olhei pra cima me deparei com uma criatura voadora azulada com asas de algodões... — Venha, Deerling!  

O quadrupede saiu do objeto rapidamente e já se posicionava a minha frente, a criaturinha olhou para os lados e sentiu um frio pela espinha que não era comum no verão, Deerling fechou os olhos e seu corpo começava a mudar, as flores e pelagem verde era substituído por uma camada densa de pelos brancos especifícos para o frio que fazia, tinha mudado de forma... — Ela consegue se adaptar de acordo com a estação? — perguntei me aproximando do Pokémon olhando os demais detalhes dos seus traços, a gramíneo assentiu com a cabeça.

— Incrível! — elogiava-a, peguei a Pokédex vendo que seus movimentos haviam mudado assim como sua tipagem. — Gelo? Ataque Swablu com Ice Shard! — ordenei.

Rapidamente o quadrupede atirou uma pedra de gelo nas asas do Pokémon não dando nem tempo de reagir, o golpe era efetivo e ao mesmo tempo fatal, acabava por deixar Swablu inconsciente, Deerling tinha vencido sua primeira batalha ao meu lado. — Você me surpreendeu, seremos parceiras!

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 333 - Swablu
Spoiler:

Sorteios
— [url=13.10.2021]13.10.2021[/url] - Deerling derrotou Swablu selvagem, recebeu 53 de experiência.
— 03 Wisps.

Hye Ri





Última edição por China em Sáb Out 23, 2021 8:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) - Publicado Dom Out 24, 2021 12:10 am

Aprovado.

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 722

Re: [Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) - Publicado Ter Out 26, 2021 1:46 am


Furwogverse
Pallet Town v0.3
Inverno
Tarde
Deerling tinha se saído ótima, principalmente por ser sua primeira batalha oficial, via que ela era cuidadosa com as coisas e gostava de manter a boa aparência, ela parecia estar bem atenta com o ambiente, algo que sempre retratei aos meus Pokémon ela tinha de sobra, por ser um Pokémon que era caçado já tinha esse instinto, podia ser de grande ajuda.

Seríamos eu e ela por um bom tempo, andando juntas por aí e se aventurando nas piores jornadas em busca da mais pura verdade, tinha meus objetivos mas esse acabou se tornando prioritário. — Vamos Deerling, temos muito pela frente. — acariciava seus pequenos chifres retomando a caminhada.

Um odor desagradável adentrava pelas minhas narinas que chegavam a irrita-las, olhei para o quadrupede que pela careta sentiu o mesmo, a mesma foi averiguar a fonte daquele cheiro. — Ei! Tome cuid-. — era tarde demais, ao se aproximar do coletor de lixo uma fumaça se instalou com um odor ainda pior. — Recolha! — bradei, a Pokémon deu dois pulos pra trás recuando.

— Nem sempre mas, essas latas de lixos abrigam Pokémon, é uma pena que queiram morar num lugar tão fedido... — pegava a Pokédex para saber sobre aquele Pokémon que saia do objeto zangado... — Grimer...

— Use Ice Shard e volte a usa-lo caso precise! — ordenei.

O Pokémon de gelo criou uma pedra de gelo que foi atirada no Pokémon venoso que ficava bem danificado, por azar meu, ele sobrevivia, Grimer liberou um gás que não era igual aos outros, esse com certeza era tóxico. — Não respire esse gás! — pronunciei, a Pokémon não conseguia prender a respiração por muito tempo, acabava por ficar envenenada...

Deerling novamente criou uma pedra de gelo através da sua energia e em segundos atirou na gosma venenosa que não resistiu ao segundo golpe e desmaiou em seguida, não queria que toxidade espalhasse por todo corpo da Pokémon leva-la ao Centro Pokémon para que fosse curada o mais rápido possível e me deslocar para a primeira rota.

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 088 - Grimer
Spoiler:

Sorteios
— [url=25.10.2021]13.10.2021[/url] - Deerling derrotou Grimer selvagem, recebeu 67 de experiência.
— 05 Wisps.
— 1 Drop Poison.

Hye Ri





GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) - Publicado Qua Out 27, 2021 3:34 pm

Aprovado.

"Curtinho, mas tão gostoso de ler como os anteriores. Desde quando você tem um Deerling? roubasse de quem?"


[Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto-Route] Pallet Town - OUTRA PERSONA (Furwogverse) - Publicado