Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R][ 1 ] [ P I L O T ] [A-R]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137
Abyss
Abyss
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] - Publicado Dom Out 03, 2021 9:31 am



Pallet Town. Dia

Pilot

Tinha a toda a base de dados do laboratório, contudo lhe era inviável que andasse com um computador e o verificasse com a frequência requerida, restou que raciocinasse por um tempo para chegar á melhor conclusão possível de como usaria o conhecimento.

A resposta obtida chegou semanas depois com um Pokémon que agora clamou como seu. A principio o Pokémon cibernético foi ignorado, mas logo Sirius descobriu que seus planos de um começo inteligente se alinhavam e até necessitavam do Porygon.

A jornada oficialmente iniciou e agora há poucos minutos do começo já tinha todos os elementos para fazer o que buscava: os dados, o Porygon e a Pokédex. A esse ponto não era difícil de imaginar o que o garoto faria, ele hackearia o aparelho mais importante para qualquer treinador, inseriria os dados juntos de uma IA (Inteligência Artificial) de análise e de geração de feedbacks.

– Porygon, tenho um primeiro trabalho para que nossa jornada inicie. — Manipulou a forma de falar para que se entendesse uma relação de dependência entre o sucesso da jornada e aquele primeiro "trabalho". Com a certeza da colaboração, detalhou todo seu plano para o Pokémon para que em instantes fosse colocado em prática.

Os dados e a chave de acesso foram triplicados, assim teria certeza de ter sempre cópias para caso o processo desse errado, mas logo descobriria que não era necessário. O Porygon se transformou em dados ao entrar na Pokédex e iniciou o que lhe foi pedido, depois inúmeras mensagens começaram a surgir na tela do aparelho.


≪ CUTTING SERVER CONNECTION ≫
≪ SUCCESSFUL... ≫

≪ ESTABLISHING PRIVATE CONNECTION ≫
≪ SUCCESSFUL... ≫

≪ INSTALLING DATABASE ≫
≪ SUCCESSFUL... ≫

≪ INSTALLING AI ≫
≪ ERROR... ≫

≪ RETRYING [...] ≫
≪ ERROR... ≫

≪ INSTALING AI BOUNDED BY
ROTOM'S NATURE ≫
≪ SUCCESSFUL... ≫

≪ INSTALLING SECURITY PROTOCOL ≫
≪ SUCCESSFUL... ≫

≪ MASKING SERVER CONNECTION ≫
≪ SUCCESSFUL... ≫

≪ RESTARTING DEVICE ≫


A tela demonstrou uma última mensagem de alterações sendo aplicadas. Porygon já havia saído dali e demonstrava uma expressão de satisfação enquanto Sirius começava a se preocupar com a única mensagem de erro que ocorreu ali. O que aquilo significava? Quais impactos teria? E justo na IA...

– Bom trabalho... Myr. — Disfarçava as dúvidas e andava ao redor por áreas seguras ao anunciar um apelido para seu Pokémon.

O plano era ganhar algum tempo longe da relva, mas a inexperiência não o permitiu perceber outros perigos em potenciais até dar de cara com um.

– Jovem! Já vi que é um treinador novato e eu sou o primeiro oponente perfeito.

O velho rondou Sirius como um abutre á procura de carne podre, aquela primeira frase era só o começo, muitas outras foram ditas até que o garoto se visse obrigado a participar de uma batalha, com um adendo muito importante: não teria acesso á Pokédex que ainda estava em atualização. Para completar, o rosto já até mesmo demonstrou sequer ter visto o Pokémon adversário antes, então era um tiro no escuro. Podia adivinhar que era um pássaro, então provavelmente voador, mas nada mais.

– Se ainda tem algum motivo pra não batalhar comigo vou te dar uma dica enorme! Eu uso sempre o Pokémon da semana, você pode checar tanto na Pokédex quanto no HoloCaster, com certeza vai encontrar notícias.

Sirius encontrou algumas informações no HoloCaster, mas apenas o nome, sem saber nem o tipo ele batalharia contra um Murkrow para seu primeiro confronto.

– Ok... Myr, está disposto a isso? — Perdia ali a última desculpa possível com a confirmação do Porygon.

Como num jogo, as peças assumiram suas posições para que tudo pudesse começar. O terreno era de areia batida com grama muito baixa e irregular, do tipo que não favoreceria a nenhum dos lados, e até mesmo as correntes de vento pareciam neutras para testemunhar aquela batalha.

– Pretendo terminar o quanto antes, então vamos apenas de ataques agressivos. Duplo Tackle, Myr!

≪ NÃÃÃOO! ≫

Uma voz mecânica ressoou extremamente alta nos ouvidos dos que estavam ali e impediu que a batalha começasse.

≪ Calma que eu vou analisar ≫

Algo tinha dado errado. Algo tinha dado muito errado e o garoto sabia disso. Era aquele o erro sobre a IA? Era essa a linha que não estava compreendendo? Antes que pudesse tirar alguma conclusão, os resultados surgiram na tela a começar com o Porygon seguido do Murkrow.


[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137
ポリゴン
PORYGON


Show More:


[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 198
ヤミカラス
MURKROW


Show More:


Sem dúvidas os resultados eram bem mais robustos que os anteriores, até a interface de visualização melhorava e ficava em três dimensões, permitindo rotacionar o ângulo de visão. Os dados que queria implementar estavam ali, mas algo estava estranho naquela câmera móvel que lhe encarava...

≪ Já viu? Você demora pra ler né? Ah, vai ser uma batalha tão chaaataaa ≫

– Perdão? — A atitude da Pokédex lhe pegou de surpresa, tanto que aquela palavra fluíu sem que pensasse direito, enquanto Uwik Lee ficou apenas boquiaberto.

≪ Se começar usando Sharpen ao invés do Tackle não vai mudar em nada nessa batalha, mas se ele tiver outro Pokémon você já vai ter a vantagem, é burro só atacar sem pensar ≫

– Dois Sharpen...

– P-peck e Pursuit. — Gaguejava ainda muito incrédulo.

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137 Porygon - Lv 05
Está Levemente Ferido
[+1 Sp. Atk | +2 Atk]

VS

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 198 Murkrow - Lv 05
Está Muito Bem

≪ Ah, eu esqueci de avisar, mas se quiser vencer vai precisar usar uma poção. Meu Arceus, e pensar que a próxima batalha ainda vai ser horrível de se ver igual a essa... ≫

– Eu confiei no começo porque fazia sentido, mas agora tá falando merda, não vê que o Myr está ainda numa condição boa?

≪ Não vai me ouvir? Que peninha, vai perder. Dois ataques tiraram praticamente metade, mesmo que dois outros ataques não derrotassem, o que claramente é impossível de acontecer, o Murkrow ainda tem a habilidade Super Luck, está apostando alto, hein? ≫

Os dentes cerraram por ódio e por frustração, ainda mais quando veio o terceiro ataque de Murkrow por meio de bicadas e confirmaram o que ele não queria que fosse verdade.

– Tsk, use Tackle e depois retorne aqui para eu lhe usar uma poção, Porygon.

Como um oráculo, a Pokédex previa cada possibilidade e traçava o melhor caminho para se precaver mesmo do pior cenário. Essa primeira batalha era um mero exemplo da capacidade de análise e de decisão, as verdadeiras capacidades só poderiam ser vislumbradas quando o grau de complexidade e possibilidades aumentasse consideravelmente...

A única coisa que ainda "desviou" das previsões foi o fato da habilidade Super Luck não ocorrer mesmo após o quarto ataque do Murkrow, mas até Sirius sabia que após tantos ataques as chances eram altas, então podia Sirius se considerar sortudo?

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137 Porygon - Lv 05
Está Bem
[+1 Sp. Atk | +2 Atk]

VS

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 198 Murkrow - Lv 05
Está Levemente Ferido

– Outro Tackle.

A velocidade do Murkrow era superior, nada mais natural que ele outra vez atacasse primeiro com suas bicadas (Peck), contudo após o uso de uma poção o ataque não bastava para finalizar o Porygon e a segunda investida já bem fortalecida conseguia com sucesso derrotar o corvo.

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137 Porygon - Lv 05
Está Levemente Ferido
[+1 Sp. Atk | +2 Atk]

VS

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 198 Murkrow - Lv 05
Está Derrotado

≪ Eu te ajudei dessa vez porque foi a primeira batalha, não vem esperando isso de mim toda vez. Vou te dar umas dicas e depois se vira, e nem inventa de fingir que essa vitória é sua, essa é toda minha e do Myr ≫

O clima de vitória foi totalmente cortado, o Rotom soube estragar o momento como ninguém.

≪ Vamos logo, você precisa curar seu Pokémon porque nunca se sabe quando vem outra batalha. No caminho a gente tem uma Berry por colher, meus dados dizem que tem uma árvore por perto, vai ser algo útil ≫

[...]
Continua

Battle:

Observações
• A berry a ser colhida mencionada superficialmente ao fim do post é a Chesto Berry. Devido á limitação de uma por post, para o próximo já pretendo considerar como colhida nesse.
• Para o cálculo de exp considerar Murkrow Pokémon da semana + Tamer + Lutador. 

[url=#]03.10.2021[/url] - Encontra e derrota o Murkrow [Pokémon da Semana] de Uwik Lee. Para o desafio, teve de pagar 500§. Porygon recebe 312 de exp e vai ao lv 09 (28/141). Sirius recebe 150§ com a vitória. Colhe uma Chesto Berry.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3143
Seele
Seele
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3143
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3143

Re: [ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] - Publicado Dom Out 03, 2021 2:58 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado.
Post muito bem feito.[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137
Abyss
Abyss
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137

Re: [ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] - Publicado Ter Out 05, 2021 4:41 am



Pallet Town. Dia

Pilot

≪ Porygon está curado e agora você pode aprender uma coisa ou outra sobre batalhas, mas antes você tem que decorar cada Berry e cada função. Lento como você é vai demorar a saber de todas, então vamos uma por uma começando com a que você pegou, até porque nem adianta que saiba do que você nem tem ≫


[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] Chestoberry
カゴのみ
CHESTO BERRY

≪ ITEM TYPE: BERRY ≫

A Poffin ingredient. [+1 Beauty]

Held Item: A Berry to be consumed by Pokémon. If a Pokémon holds one, it can recover from sleep on its own in battle.

Curry Ingredient: A Berry whose subtle dryness is known for going very well with greasy ingredients.


A palavra que sumarizava era perplexidade. Os dados de uma única Berry poderiam preencher mais de uma folha inteira, incluindo receitas e a melhor forma de preparar Poffins daquela Chesto Berry. E para Sirius, ainda melhor que a quantia de dados era a IA (Inteligência Artificial) ser capaz de sintetizar as informações necessárias.

Em um visor principal o garoto percebia o quão raso era seu conhecimento, visto que até um resumo inicial apresentava informações que não sabia. Estava em êxtase com tanta informação até que algo lhe ocorreu...

– Espera aí, que arrogância é essa? Eu te criei, esses dados são meus e eu tenho acesso quando eu quiser.

≪ Você me criou pra se tornar o melhor pesquisador, mas eu nunca vi um pesquisador burro, então vamos vamos sem desculpas. Eu já sou obrigado a estar com você, pelo menos prove o seu valor ≫

Mal sabiam, mas aquele era uma relação de gatos e de ratos que se prolongaria por toda uma jornada, e, por não saberem, continuariam a rebater argumentos a fim de provar o seu lado sem sucesso algum.

Alheio á discussão, olhos ávidos de um Pokémon assistia um reclamar com o outro. Não era a cena mais comum ao ar livre, então a atenção extra era normal.

- Milce ry? — Questionava se fazendo presente.

!!!

≪ Analisando ≫

Como quem sai de um transe, o Rotom parou a discussão de imediato e foi cumprir o seu papel de Pokédex.

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 868
マホミル
MILCERY


Show More:


≪ Rápido, esse você precisa capturar, não é um que deveria seria encontrado aqui em Pallet. É um Pokémon que superpopulou! Esporadicamente algumas espécies tem tendência a se espalhar por Pokégea e aparecem até onde não deveriam, e esse é um raro caso ≫

– E pra que eu vou querer? Talvez não saiba, mas eu sou um Normal Tamer por enquanto.

≪ Pes - qui - sa ≫

Podiam não ser sintonizados em personalidade, mas aquela palavra os unia. Conseguiam entender os pensamentos um do outro e assim traçar uma decisão desejada por ambos. Milcery, o atual tópico da conversa, logo percebeu o erro que foi não se manter calada.

≪ Certo, depois daqui a gente vai ter que procurar uma certa pessoa... ≫

– Calma, uma coisa por vez.

≪ Tá se preocupando demais, esse ambiente não é capaz de gerar desafios pros Pokémons se desenvolver propriamente, por isso vai ser fácil... e é também por isso que quero sair o quanto antes ou você fica preso aqui com hábitos de merda ≫

– Se é assim, por que o laboratório é aqui? Não faz sentido.

≪ Faz todo o sentido. Uma palavra: contraste. Os Pokémons guardados no laboratório são vindo de todos os lugares e já são muito mais fortes dos que tem aqui, além disso o objetivo do professor não é desenvolver, mas sim manter e pesquisar. Sendo assim, como estamos numa cidade de Pokémons fracos, é fácil identificar quando algum foge, mas muito mais importante que isso é a confiança e a habilidade de conseguir lidar mesmo os mais problemáticos. Ele está num nível totalmente diferente do seu ≫

Mais uma vez a Rotomdex jogava o quão inexperiente e pouco preparado era Sirius.

≪ Agora vamos, derrote e capture logo o Milcery pra que a gente prossiga, já conversei demais. E uma dica: a defesa do Milcery é menor que a defesa especial, o que significa... ≫

– Que a habilidade do Myr já fortificará o ataque! Certo Myr, saia e use Tackle.

≪ Bingo! ≫

Pelas probabilidades calculadas pelo Rotom aquele era o melhor caminho e ele não hesitou em confirmar. Era provável que fosse mais impaciência do que felicidade por Sirius estar correto, mas de todo jeito a aprovação dele indicava maiores chances de vitória.

Já materializado, o Pokémon cibernético não ousou perder um segundo. Desde o princípio observou as discussões pelo vermelho translúcido da Pokéball e, querendo se envolver a quantidade mínima, ele apenas cumpriria o pedido. Avançou rápido o suficiente para sentir o vento a lhe barrar e reduzir sua velocidade, mas não foi impedido, chocou-se contra Milcery e sentiu o corpo adversário a lhe frear até o completo zero á custa de dano.

Mas estava perto demais. O estranho beijo (Sweet Kiss) quase lhe atingiu, um segundo a mais ou a menos seria o bastante para que estivesse o controle da batalha comprometido.

– Repita.

O mesmo vento a lhe impedir, o mesmo corpo a ser golpeado, mas dessa vez vitória.

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137 Porygon - Lv 09
Está Muito Bem
[+1 Atk]

VS

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 868 Milcery - Lv 07
Está Derrotado

≪ Pelo menos sorte você tem, se não fosse a habilidade de Myr e o Sweet Kiss errando seria uma batalha mais difícil ≫

– Tsc. Deixe de tirar meus méritos. — Reclamava lançando a Pokéball para a captura do Milcery.

[...]
Continua

Battle:

Observações
• Milcery capturado e enviado para a BOX.
• Para o cálculo de exp considerar Tamer + Lutador. 

Sorteios

[url=#]05.10.2021[/url] - Derrota e captura um Milcery. Porygon recebe 97 de exp (125/141).
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] - Publicado Ter Out 05, 2021 6:06 am

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137
Abyss
Abyss
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137

Re: [ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] - Publicado Sáb Jan 08, 2022 3:35 am



Pallet Town. Dia

Pilot

≪ Não tenho paciência pra te ensinar tudo, vai achar as coisas na minha tela, mas precisa até do básico e isso não tem na dataBase que fez o upload, é a IA que interpretaria essa parte, mas está vinculada a mim e eu não quero ≫

– Imprestável.

≪ Se ainda está no tutorial nem deveria ter começado uma jornada, a culpa não é minha ≫

Ambos reviravam os olhos ao mesmo tempo desdenhando um do outro. Era uma competição sem fundamentos, não era sequer que não gostavam um do outro porque não houve tempo o suficiente para algo além da primeira impressão, mas era uma implicância que não cessaria de existir.

≪ Enfim, mestre burro, pode se animar que o sol vai sorrir pra você, a gente só precisa encontrar uma certa pessoa que geralmente dá essas instruções pra iniciantes de 5 anos e ainda recompensa se as tarefas forem feitas ≫

– Minha idade está registrada, tenho 14, mas se for pra xingar por idade você não tem nem um dia de vida, não pensou direito como de costume?

O RotomDex liderava o caminho e ignorava a última frase como não fosse pra ele, mas sussurrava pra si que mesmo com apenas um dia já não precisava de um guia. A certo ponto do caminho ele apenas parou e comunicou que era a pessoa à frente que passaria o que fazer.

– Se não for como você já é avanço.

≪ Bla bla bla. Alguma coisa por dizer que vá edificar? Vá logo ≫

Ao passo que Sirius prosseguia para iniciar uma conversa, o RotomDex tinha sumido indo para algum lugar sem explicar a ausência, porém o garoto o ignorou pois o protocolo de segurança o obrigaria a retornar em no máximo 30 minutos. Havia programado desta forma não apenas pela chance de perda, mas também para impedir que os dados que "eram só seus" fossem vazados para o exterior. Em caso de não ser possível dentro desse tempo estipulado, os dados ficam bloqueados e seriam excluídos da RotomDex em ordem de importância. Caso chegasse ao ponto de serem excluídos, teria de ser feito um novo upload.

Após uma preparação para mudar o tratamento rude, Sirius se aproximou e cumprimentou dizendo uma mentira que outro iniciante recomentou que encontrasse a moça. Pelas dicas que recebeu do Rotom não podia ir muito além disso e esperava que não houvesse a necessidade de entrar no assunto.

– Sério? Eu fico lisonjeada. — Ela comprava a mentira muito fácil, arrumava as vestes, o cabelo e continuava a falar. – A propósito, sou Daisy Oak, fico por Pallet justo para auxiliar iniciantes enquanto me fazem algumas tarefas, e caso terminem essas tarefas eu bonifico com um egg.

– Que educação essa minha... sou Sirius Gaon... — A boca se apresentava enquanto a mente trabalhava pensando como seriam as tarefas e pensando no quão grande era aquela recompensa já em Pallet, tinha tirado a sorte grande.

Um pequeno papel onde as tarefas estavam anotadas era entregue, no geral eram tarefas simples, mas não eram tão poucas quanto pensava e o mais estranho é que não entendia como ela se beneficiaria, mas não questionou.

• Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
• Derrote 1 NPC;
• Recolha 1 Berry em Pallet;
• Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
• Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
• Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
• Use o Itemfinder;
• Use o seu PokeRadar.

– Se quiser, pode tentar riscar um item da lista me derrotando... se quiser e conseguir.

A proposta não era ruim, Rotom já tinha dito que Pallet não proporcionava muito desenvolvimento, então ele queria sim sair assim que soubesse o básico, era completar a lista e sair, mas com o RotomDex distante a falta de análise do Pokémon adversário poderia ser muito maléfico e realmente levar a sua derrota, com isso em mente Sirius se viu na posição de ter de recusar, mas prometeu que em breve retornaria para esse desafio.

[...]

Sirius já estava distante completando as tarefas, a iniciar pelo ItemFinder, ele seguiu os bipes até encontrar um pó verde suspeito que precisaria de identificação. Imediatamente iria para a segunda tarefa, mal ligou o PokeRadar quando não o aparelho, mas o GPS ligado á RotomDex deu sinal informando que apenas cinco minutos faltavam até que os dados fossem deletados e por força do destino ou não tanto o PokeRadar quanto o GPS indicavam para o mesmo caminho.

Devido ao sinal, é claro que ele correu até o RotomDex, pois por mais que o odiasse ainda era sua criação mais impressionante e necessária para a jornada, mas ao chegar tudo o que recebeu era um painel com um emoji vermelho numa situação de nenhum problema.

≪ Você demorou, vamos, pegue ≫

Ambos estavam frente a uma árvore e quando foi dita a palavra "pegue" um pequeno ataque elétrico atingiu o galho do fruto mais desenvolvido e derrubou a berry que Sirius teve de se esforçar para pegar sem que caísse no chão.

≪ Um item a menos da sua lista, não está feliz? ≫

Além do esforço físico que fez correndo para chegar até ali, logo que chegou ainda ter de ouvir aquilo, era no mínimo revoltante, mas se conteve minimamente e apenas respondeu com outra provocação.

– Feliz e querendo um banho, inclusive acho que você também está precisando.

A ameaça a seus circuitos fez RotomDex apenas demonstrar as informações da berry recém adquirida, como quem exibe sua funcionalidade.


[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] Oranberry
オレンのみ
ORAN BERRY

≪ ITEM TYPE: BERRY ≫

A Poffin ingredient. [+1 Beauty +1 Clever +1 Cool +1 Cute +1 Tough]

Held Item: A Berry to be consumed by Pokémon. If a Pokémon holds one, it can restore its own HP during battle.

Curry Ingredient: A Berry that's an acquired taste, since it has no sweetness. It adds a distinctive flavor if it's used for cooking.


– Já que está identificando itens, vê também o que é esse pó verde que encontrei com o ItemFinder.

≪ Oh, já eliminou dois itens da lista? E eu que pensei que estivesse perdendo tempo como geralmente faz ≫

– Teria eliminado mais um se não fosse você, o PokeRadar ainda está identificando um por essa área.

≪ Usando todos os aparelhos assim? ≫

– Mas espera, isso era algo que você deveria saber...


[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] Healpowder
ばんのうごな
HEAL POWDER

≪ ITEM TYPE: RECOVERY ≫

A very bitter medicinal powder. It can be used once to heal all the status conditions of a Pokémon, but also lowers the Pokémon's Happiness.


O RotomDex outra vez fugia do assunto com as informações do item, mas a verdade é que Sirius achava preocupante que algo mais tivesse dado errado, seria mais algo a adicionar na lista de coisas por ajeitar.

≪ Se não continuar seguindo o PokeRadar vai perder o Pokémon, sabe disso não é? ≫

Imerso nos próprios pensamentos, o jovem tinha já esquecido do aparelho em mãos e o alerta grosseiro lhe fez acordar.

– Não preciso de ti pro óbvio... — Disfarçava.

A visão se voltava para o radar que lhe guiaria até o próximo oponente, e independente de qual Pokémon surgisse ele batalharia e capturaria. Era ilógico para um Normal Tamer fazer aquele tipo de coisa, porém era em prol de remover mais um item da lista entregue por Daisy.

Enquanto Sirius concluía sua busca, Porygon e Rotom os seguiam de longe com alguma conversa entre eles, mas que teria de ser interrompida imediatamente.

≪ Não se esqueça, esse é um favor caro! ≫

Rotom terminava a conversa entregando um item a Myr. Sirius também não tinha conhecimento de onde veio o item, mas suspeitou imediatamente do que ouviu, era certo ter uma chantagem envolvida.

– Myr, recuse. Seja lá o que for, não vale a pena, entre dever pra esse Rotom e pro diabo a última opção é menos pior.

≪ Não se envolva nos meus negócios! Vá para sua batalha, é o melhor que você faz ≫

O RotomDex piscou para Porygon como se já tivesse acertado tudo e estivesse dando a confirmação.

≪ Você deveria era me agradecer, ensinei o Porygon alguns TMs utéis e ainda dei um dos melhores itens, pode chegar por si mesmo  ≫

No visor da RotomDex apareciam informações da database sobre o item entregue. Sirius lia incrédulo os efeitos do Lucky Egg, realmente era um favor caro, mas tudo era muito suspeito.


[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] Luckyegg
しあわせタマゴ
LUCKY EGG

≪ ITEM TYPE: HOLD ITEM ≫

An item to be held by a Pokémon. It's an egg filled with happiness that earns the holder extra Exp. Points in battle.


– Primeiro, onde conseguiu isso? Segundo, qual sua chantagem?

≪ SE-GRE-DO  ≫

Rotom tinha certeza que tinha ganho dessa vez, não apenas o pesquisador não tinha mais pedido para recusar, como também viu que ele tinha interesse. De alguma forma já tinha conseguido fechar negócio com o Porygon com umas palavras doces e mesmo que o dono reclamasse era um pouco tarde, o pagamento já tinha sido feito. Ademais, havia à sua frente o motivo perfeito para mudança de assunto: o Pokémon encontrado pelo Pokéradar.

Demonstrando claramente que havia outro assunto urgente a ser tratado, Rotom puxou os dados daquele Pokémon a poucos metros de distância.

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 610
キバゴ
AXEL


Show More:


– Nosso assunto ainda não acabou...

Toda a animação de Rotom pela descoberta do Axew desmoronou em segundos e deu lugar à um frio que lhe percorreu de baixo a cima.  

≪ Hey, fique mais feliz, esse é um tipo dragão que em condições normais nem estaria em Pallet. Uma coisa que você com certeza tem é sorte! E outra coisa, é uma ótima hora pra testar os novos ataques do Porygon, faz parte do negócio meu e dele ≫

– Quando você teve tempo de ensinar algum ataque a ele?

≪ Não importa, não importa. Mas ele aprendeu Shadow Ball e Ice Beam, não é ótimo? ≫

– De onde conseguiu isso, é algo ilegal?

Ele mesmo lidava com dados ilegais, mas ignorava o fato e repreendia a possibilidade de mais ilegalidade na sua jornada.

≪ Tecnicamente não... ≫

O Porygon um tanto quanto buffado estava pronto frente ao adversário e a discussão não impediria nada da batalha visto que o dragão não ficaria calmamente esperando. Sirius, vendo aquilo precisou ignorar as outras preocupações e ajudar seu parceiro.

≪ Axew tem a defesa especial menor que a defesa e tipos dragões são fracos contra o tipo gelo ≫

Quase que implorando para o golpe novo ser testado, o Rotom dava as dicas de batalha, também como uma forma de se passar de bonzinho.

– Não acho uma má ideia terminar rápido pra que a gente possa "conversar"... vamos testar o Ice Beam...

Quase não segurando a vantagem de velocidade pela demora do seu treinador, Myr conseguiu por poucos segundos ser o primeiro a atacar. Ainda com uma execução a deixar a desejar, três raios congelantes saiam em zigue-zague da frente do tipo Normal e se dirigiam para Axew que corria de boca aberta e dentes destacados para um possível ataque que não chegou a acontecer. O golpe congelante era super efetivo, havia vantagem de leveis e ainda a habilidade de Porygon auxiliou ao aumentar o ataque especial, ao fim não teve outro resultado se não a derrota clara e imediata do oponente.

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137 Porygon - Lv 09
Está Muito Bem
[+1 Sp. Atk]

VS

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 610 Axew - Lv 06
Está Derrotado

Os resultados falavam mais que palavras e Rotom estava super orgulhoso do que havia criado e o pesquisador tinha perdido o momento oportuno para descobrir o trato entre seu Pokémon e sua Pokédex, mas manteria em mente tudo aquilo para uma outra ocasião, por agora apenas jogaria a Pokéball para a captura do Axew.

[...]
Continua

Battle:

Observações
• Para o cálculo de exp considerar Lucky Egg + Tamer + Lutador. 

Quest em andamento

Ajudando iniciantes
• Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
• Derrote 1 NPC;
• Recolha 1 Berry em Pallet;
• Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
• Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
• Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
• Use o Itemfinder;
• Use o seu PokeRadar.

Sorteios

[url=#]08.01.2022[/url] - Encontra a NPC Daisy Oak e inicia a quest "Ajudando Iniciantes". Utiliza o ItemFinder e encontra um Heal Powder. Colhe uma Oran Berry. Ensina a Porygon os TMs Shadow Ball e Ice Beam. Utiliza o PokéRadar e encontra, derrota e captura Axew. Porygon recebe 149 de exp e vai ao lv 10 (133/182).
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] - Publicado Ter Jan 11, 2022 2:19 pm

Aprovado


Tudo bem, pode continuar. Tudo certinho.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137
Abyss
Abyss
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137

Re: [ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] - Publicado Seg Nov 14, 2022 10:18 pm



Pallet Town. Dia/Tarde

Pilot .02

A estadia em Novus foi curta, nada mais que poucas horas apenas para cumprir parte da missão de Daisy Oak. Mas um fato era verdade, já passava das 14h30 e não tinha almoçado decentemente, no máximo um aperitivo em Novus que não lhe encheu a barriga. Bem, aquela era um dos horários de sol mais insuportável, portanto não era má idéia aguardar mais um pouco enquanto almoçava, certamente não seria perca de tempo. No entanto, antes do almoço curou Myr e Yungoos no Centro Pokémon e aguardou poucos minutos, era apenas checagem para confirmar que estavam os Pokémon todos bem e para recuperar a saúde por completo. O processo em si parecia que carregava alguma magia pelo pouco tempo exigido, e com a fome que Sirius estava tornava mais mágico ainda a espera ser quase inexistente.

Assim, sentou-se numa das mesas afastadas e não apenas se alimentou, como também preparou o suficiente para seus Pokémon. Uma porção farta para Porygon e outra para o Yungoos e tomou um tempo para conhecer ambos melhor, entender traços e personalidades, entender se havia mágoas ou conflitos devido à captura, mas a pressa de Yungoos foi tão grande para chegar na comida que qualquer sentimento foi resetado.

– Krunna... acho que é um bom nome para a Yungoos

≪ Sua escolha de nomes é sempre peculiar ≫

Estavam um pouco afastados de todo o resto, o que deu um pouco mais de liberdade da RotomDex se expressar.

– Achou ruim? Eu não consigo não relacionar aos dentes dela, é uma característica que chama a atenção, então estive pensando como achar um bom nome com isso.

≪ E o que isso tem a ver com Krunna? ≫

– A partir da onomatopéria "crunch" da mordida fui vendo o que ficaria melhor.

≪ Não imagino o que seria a pior das opções ≫

A última frase da RotomDex foi alta o suficiente para Sirius ouvir, mas baixa o suficiente para não chegar à Yungoos. Ou seja, manteve a implicância, mas de formas a não afetar negativamente a relação com a Pokémon.

≪ . . . ≫

A impaciência era mostrada literalmente no visor do RotomDex, eram pontinhos um após o outro que contavam o tempo. Em situações normais, era o tipo de coisa que Sirius ignoraria de prontidão e ainda feliz por estar ignorando, mas ali ele concordou um pouco, o tempo estava passando sem progresso algum. Eram 3h15, o sol tinha acalmado toda a intensidade de antes e estavam já cheios, era hora de partir. Levantou-se, pegou a mochila e a Pokédex e foi seguido quase que instintivamente por Porygon e por Yungoos. Um agradecimento foi dado à distância à enfermeira responsável e partiu.

≪ Tem uma berry que você precisa retirar, pode ser extremamente útil pra nós. Não são todos os locais que são rurais como Pallet, todo recurso é valioso. ≫

– Tsc, então foi por isso que estava com tanta pressa?

≪ Óbvio, afinal qualquer um poderia ter retirado antes da gente e ficaríamos sem. ≫

– A gente? Então quer dizer que vai me ajudar a levar a mochila? — Sorriu ironicamente ao fim das palavras ácidas.

≪ Prefere ficar sem a berry? ≫

– O mapa que me mostrou no seu display uns segundos atrás apontava com exatidão onde estaria, óbvio que vou buscar.

Na realidade os passos de Sirius já estavam calculados para irem para a tal berry, mas como sempre não daria o braço a torcer. Pesquisador e sua Pokédex chegaram à arvore em poucos instante, mas dentre as possíveis de se colher haviam poucas maduras e assim só pegou uma das Cheri Berry, mas não tinha importância pois podia plantar depois. Só que um evento aconteceu logo em seguida, quando a fruta foi retirada, a árvore balançou um pouco e uma sombra planou pelo céu por poucos metros. Parecia um Pokémon, mas o que seria aquilo?

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] Cheriberry
クラボのみ
CHERI BERRY

≪ ITEM TYPE: BERRY ≫

A Poffin ingredient. [+1 Cool]

Held Item: A Berry to be consumed by Pokémon. If a Pokémon holds one, it can recover from paralysis on its own in battle.

Curry Ingredient: A simple Berry that's easy to use even for novice cooks. Its spicy hot taste is addictive.


≪ Siga aquela sombra! ≫

Num tom mais imperativo que o normal, a RotomDex ordenou que a sombra fosse seguida e começou a ir por si só. Era uma dor de cabeça, mas Sirius não tinha a escolha de ficar sem sua Pokédex e poderia até ser classificado como criminoso se descobrissem os dados que tinha dentro dela, não havia escolha a não ser segui-la.

Não correram muito, por sorte a sombra foi chegando cada vez mais próxima do solo até que tomasse forma por completo e pudesse ser analisada.

!!!

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 821
ココガラ
ROOKIDEE


Show More:


≪ O primeiro Flying Shadow... ≫

O RotomDex murmurou algo, como se soubesse do que se tratava e Sirius compreendeu logo que o nome foi dito e ficaram os dois em estado de letargia observando o pássaro que pousou ali perto.

– Estou capturado tudo que consigo de qualquer jeito, e Rookidee não é um mal Pokémon.

≪ Mas não é Normal ≫

Sirius estava com um olhar meio torto e apático para a Pokédex que lhe jogou um balde de água fria, mas não se importou, retirou Myr e o colocou em campo.

– Temos a vantagem de um golpe super efetivo, não podemos ignorar. Então utilize o Ice Beam, Myr.

Dois raios luminescente de temperatura negativa saíram pouco a frente do que seria a "boca" de Porygon e com êxito chegaram até a ave. A plumagem foi atingida primeiro e enquanto não era encontrado um foco central, Rookidee foi atingido por todo o corpo pelo raio. Ali a tipagem foi importante, mas mais que isso Myr tinha uma experiência em combate que faltou à ave.

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137 Porygon - Lv 12
Está Muito Bem
[+1 Sp. Atk]

VS

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 821 Rookidee - Lv 05
Está Derrotado

Como dito com antecedência, Sirius tentaria a captura arremeçando uma Pokéball. Por sorte não houve quase resistência nenhuma e Rookidee foi capturado e já enviado para o BOX.

– Você arquitetou tudo isso?

Sirius estava sério, sabia que encontrar uma Flying Shadow ou pescar estava dentro da lista da missões "Ajudando Iniciantes", então era bem provável que conseguir aquela berry foi um pretesto para guiar até aquela Flying Shadow.

≪ Parece que estou sendo bem avaliado, mas não, eu não controlo cada movimento de cada Pokémon se é o que quer saber... mas se eu controlasse não seriam tão fracos assim.. ≫

Os dois se entreolharam e perceberam que ali tinham que escolher se já iam para Daisy desafiá-la e buscar pelo prêmio de completar a missão ou se continuariam procurando por outros Pokémon, afinal Pallet era conhecida por estar lotada de Normal types. Por um lado era bom estar mais livre nas escolhas, mas por outro tinha medo de avançar inconsequentemente e perder as bonanças do inicio que para um tamer Normal eram muitas.

– Não importa, vamos logo resolver o que temos em mãos.

A responsável pela missão tinha dito uma área onde seria mais provável que a encontrássemos, por isso que outra vez Sirius tinha seu destino certo. Por sorte não dependia da sorte, não era acaso nem extrema conveniência, como seu destino estava traçado conseguiu encontrar Daisy Oak com pouca dificuldade.

Ali iniciaram uma conversa sem muita pretenção, falaram sobre pesquisar mundo a fora até entrar em tema a missão que Sirius deveria estar realizando.

– Da missão falta apenas um item... preciso derrotar alguém em combate e vim cobrar nossa promessa.

Daisy sorriu depois de uns segundos impressionada.

– Sua passagem por Novus parece ter dados bons frutos. — Comentava observando o Porygon bem mais confiante e o Yungoos que não se encontraria na cidade.

Os diálogos se encurtaram. O jovem pesquisador não sabia como reagir aqueles elogios, mas era realidade, tinha feito um esforço para além do necessário e conseguia derrotar Pokémon sem dificuldade, ao menos enquanto estava na cidade.

– Está pronto para batalha, Sirius?

Ela percebia que deveria se preparar para a pior situação e, assim, corrigiu a postura, sacou uma Pokéball do seu cinto e jogou para campo seu Zigzagoon que óbvio que RotomDex identificaria.

!!!

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 263
ジグザグマ
ZIGZAGOON


Show More:


≪ Pensei que era uma pesquisadora... ≫

– Oi?

Daisy ouvia uma voz não familiar, mas não identificou a fonte. A RotomDex cometeu ali um deslize de falar mais do que deveria.

– Você falou alguma coisa, Sirius? Pensei que tinha falado sobre eu ser pesquisadora, mas não, eu sou coordenadora.

Não era uma informação que se daria para inferir de formas normais, mas aquela combinação de moves que estava presente em sua Pokédex era um dado externo que definitivamente não deveria ser encontrado ali e que a caracterizava como coordenadora. Com a necessidade de fugir logo de mais perguntas sobre como atingiu tal conclusão, apelou para a batalha, pediu logo os movimentos que desejava sem se aprofundar mais.

– Duplo Ice Beam.

Os planos de utilizar Krunna pela primeira vez foram frustrados quando a batalha exigiu um pouco mais de pressa. Por sorte, e também uma ajudinha da habilidade Download, já no primeiro golpe Zigzagoon caiu derrotado sem sequer utilizar a berry que estava segurando. Uma batalha de fim rápido e previsível, por isso que também pensava que o Yungoos seria uma melhor escolha de treino.

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137 Porygon - Lv 12
Está Muito Bem
[+1 Sp. Atk]

VS

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 263 Zigzagoon - Lv 05
Está Derrotado

– Que surpresa.

Daisy estava boqueaberta com a situação e daquela maneira retornou seu Zigzagoon para a Pokéball enquanto analisava o rápido crescimento de Sirius. A verdade é que o feito só foi atingido devido ao pesquisador focar seu treino em Porygon, do contrário, caso já possuísse uma gama maior de escolhas não conseguiria avançar tanto. Ser Tamer tinha dessas. Mas o resultado tão explosivo serviu de cortina de fumaça para a conversa de antes, a garota já não queria saber sobre si, mas sim a respeito do que Sirius enfrentou para chegar até ali. Dito isso, alguma pouca conversa se desenvolveu ali e por fim Daisy entregou o ovo Pokémon

O ovo ficaria na party enquanto chocava, afinal era possível vir do tipo normal, mas as marcações triangulares azuis e vermelhas não lhe davam tanta esperança. Enfim, ficou ali conversando com a coordenadora mais um tempo e depois disso seguiria sua jornada.

[...]
Continua

Battle:

Pokémon:

Observações
• Rookidee capturado e enviado para a BOX;
• Mudança no stats devido à hb Download;
• Para o cálculo de exp considerar Tamer + Lutador + Lucky Egg. 

• Rota não atualizada: (Link)

Quest em andamento

Ajudando iniciantes
Completa

Sorteios
Daisy Oak

[url=#]06.11.2021[/url] - Derrota e captura um Rookidee. Porygon recebe 95 de exp (201/288). Derrota o Zigzagoon de Daisy Oak. Porygon recebe 162 de exp (75/351). Porygon subiu para o nível 13. Recebe um ovo de Togepi por completar a missão Ajudando Iniciantes.

*Adicionar o move Shock Wave ao moveset do Porygon.
*+1 Treinador derrotado (Total: 02)


Última edição por Abyss em Ter Nov 15, 2022 9:48 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Abyss)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] - Publicado Ter Nov 15, 2022 2:21 pm

Aprovado! Parabéns pela sorte grande no ovo. Seus posts são bem recheados de informações, continue assim!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137
Abyss
Abyss
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137

Re: [ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] - Publicado Dom Nov 20, 2022 12:44 pm



Pallet Town. Dia/Tarde (Sunny Day)

Pilot .02

Andar por Pallet estava em poucas palavras cansativo. A pacata cidade interiorana tinha poucos pontos turísticos além do laboratório e para qualquer explorador se prender a um lugar só por muito tempo não era a melhor escolha, mas o mundo tinha lá suas estranhezas e uma dessas era o estranho fenômeno estava a acontecer agora diante de seus olhos. Era fim da tarde, mais algumas horas e se teria o inicio da noite quando um clarão brilhou no céu. Era como se o sol tivesse retornado em todo seu explendor.

≪ NEW DATA FOUND ≫

.
.
.

≪ TUNING DETAILS... ≫


A RotomDex, que sempre irritava Sirius a todo momento, iniciava o modo gravar quase que automaticamente. Aquela era uma das funções extra que o pesquisador adicionou ao aparelho, era uma espécie de investimento para o futuro através de registros raros.

– Pallet Town, 16:55. Um clarão foi registrado na cidade, o tempo que há pouco que estava com poucas nuvens e sol a se por, agora se encontra com um calor intenso e uma luminosidade fora do padrão. Nenhum aviso meteorológico sobre tal fenômeno foi emitido pelo boletim. Por especulação diria se tratar de um Sunny Day, mas outros estudos ainda se fazem necessários. Fim de registro.


O fenômeno foi catalogado na biblioteca virtual da RotomDex e depois o vídeo foi revisado, nele inicialmente surgia um mapa com a localização exata, data e horário, depois como a página de um livro antigo o mapa era foliado e dava lugar ao cenário caótico de Pallet com toda aquela iluminação anormal, o vídeo continuava dando uma visão geral enquanto ao fundo se ouvia a explicação de Sirius. Por fim, o pesquisador surgia para concluir a gravação com as três última palavras "Fim de registro".

Aquela foi a primeira vez que precisou registrar sua jornada, desde o começo pretendia fazer um compilado de tudo inexplicado, porém até então nada tinha lhe pegue o olho, incluindo os Pokémons de Boletim que já estavam nas notícias. Finalmente um objeto de pesquisa para o futuro, mas restava que a RotomDex também fizesse seu trabalho e buscasse todos os avistamentos iguais ou explicações, daquela forma tinha certeza de que não pesquisaria um assunto já resolvido. Mas a realidade é que aquele diário de registro também tinha outra razão, era sua forma de deixar sua marca no mundo mesmo que alguma coisa lhe acontecesse, andar pelo mundo com 14 anos deixaria qualquer um vulnerável e Sirius já havia pensado nisso. Qualquer evento realmente danoso á sua saúde deveria ser catalogado para posteridade, muitos outros eventos também seriam gravoados e registrados, mas os que tinham maior periculosidade ou imprevisibilidade tinham também preferência e necessidade de gravação.

– Agora, como vamos lidar com isso?

≪ Confirmado. Os efeitos são similares ao Sunny Day, Pokémons do tipo fogo terão vantagens. ≫

– Mas não há um núcleo...

Em situações normais o Sunny Day era um golpe utilizado em batalha para fortalecer por Pokémons, mas havia uma área de efeito e um núcleo de onde a luz e calor deveria sair. Nesse caso em específico não havia, ou se havia era bem diferente.

– ...Inexplicável hun?

≪ Por enquanto... inexplicável. ≫

Pesquisador e RotomDex em sintonia era tão estraho que se entreolharam, pensaram numa forma de xingar um ao outro, mas desconsideraram, naquele momento não cabia xingamento nenhum.

≪ . . . ≫

Andavam pelo que parecia ser terra entranha, mesmo tão conhecida, e os efeitos começavam a se mostrar em Pokémon cada vez mais inquetos. O horário para ocorrer também piorou toda a situação, Pokémon diurnos estranhando se já seria hora mesmo de dormir enquanto os noturnos acordavam e viam a luminosidade que não deveria existir.

– Logo o que já está difícil de solucionar ficará ainda mais difícil, é improvável que todos esses Pokémons selvagens rodando não se envolvam em batalhas.

≪ Cada aventura com você tem sido assim... ≫

Pensando bem, até então nada muito comum tinha ocorrido em sua jornada, sempre havia ali um Pokémon de boletim ou um oponente com alguma história por trás. Seria sorte no azar ou azar na sorte? Dependeria da perspectiva.

– Parece que nós também não escapamos...

Enquanto conversavam também andavam com certa pressa para ver se resolviam algo, porém logo percebeu sua falta de protagonismo quando naquele momento tinha de resolver um problema que era claramente secundário, envolveria-se numa batalha com um dos Pokémon selvagem que saiu de controle.

!!!

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 667
シシコ
LITLEO


Show More:


≪ Um Litleo.. ≫

– Sem tempo a perder, precisamos é do motivo desse tempo assim. Venha Myr e já utilize dois Ice Beam

Movimentos rápidos retiraram o Porygon da Pokéball e ataques foram verberados para serem utilizados tão logo quanto possível. Era precoce dizer que a batalha tinha iniciado quando o Pokémon cibernético disparou o primeiro ataque, um raio congelante, mas que não cumpriu o papel de realmente congelar e abriu precedente para que um Ember fosse utilizado pelo Litleo em retaliação. Contudo o combate não teve grande duração como Sirius desejava, com o segundo Ice Beam o pequeno leão caiu derrotado.

[SUNNY DAY]

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137 Porygon - Lv 13
Está Bem
[+1 Sp. Atk]

VS

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 667 Litleo - Lv 07
Está Derrotado

Litleo era um Pokémon normal e é óbvio que Sirius o desejava na equipe, mesmo que o tempo desprendido pra ele não fosse tanto. Sendo assim, jogou uma Pokéball para garantir a captura. Outra vez sem muita demora a esfera carmesim confirmou que o leão estava capturado e era possível continuar a jornada.

– Não foi tanto tempo, mas era uma situação que não podería ter ficado parado...

A emoção por ter adicionado um ao seu time do tipo que desejava durou pouquíssimo, o contraponto que era a atual pesquisa pesou mais na balança, mesmo assim segurou a esfera do recém capturado Litleo e sorriu antes de guardar.

≪ Mas ainda está uma confusão ≫

Olhando ao redor as coisas tinham escalado para um ponto em que pessoas buscavam algum abrigo em casa ou no Centro Pokémon enquanto outras combatiam e reduziam os riscos na cidade. A circulação de pedestres estava extremamente reduzida e as vias liberadas para andar. O time da polícia também se encontrava presente e organizava uma ação rápida empregando as forças disponíveis.

≪ Numa melhor análise considerando o ritmo atual é possível que em 30 minutos a polícia consiga controlar tudo por conta própria e haja áreas restritas. Apressse-se! ≫

A RotomDex retomava o tom imperativo de sempre, como se mandasse na jornada de Sirius. Aquele também era sinal que tinha relaxado quando quando não deveria, e o pesquisador percebendo aquilo retrucou com ironia que qualquer um com dois neurônios chegaria aquela conclusão.

Com aquela informação decidiu se afastar de onde estava, iria continuar a pesquisa, mas numa área mais afastada que já conhecia, quando outro fenômeno ocorreu, mas esse tinha sua previsibilidade.

≪ Essa luz e calor fizeram que mais Cheri Berry fossem produzidas ≫

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] Cheriberry
クラボのみ
CHERI BERRY

≪ ITEM TYPE: BERRY ≫

A Poffin ingredient. [+1 Cool]

Held Item: A Berry to be consumed by Pokémon. If a Pokémon holds one, it can recover from paralysis on its own in battle.

Curry Ingredient: A simple Berry that's easy to use even for novice cooks. Its spicy hot taste is addictive.


O local conhecido que ele foi investigar era próximo à árvore de Cherri Berry e por sorte encontrou mais uma madura a ser recolhida com extrema pressa.

≪ Parece que está com tempo ≫

A RotomDex ironizava, mas no fundo compartilhava que foi uma boa decisão. A berry foi guardada num bolso qualquer e ele continuou se afastando das áreas da polícia. A ideia inicial era verificar onde eles iriam para descobrir mais pistas, mas a realidade é que os policiais estavam dispersos e também sem saber da causa do incidente.

– Se não sabem o melhor é investigar áreas que não estejam...

Assim, com a cabeça de pesquisador iniciou a explorar os arredores quando outro Pokémon surgiu.

!!!

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 270
ハスボー
LOTAD


Show More:


Dessa vez o que apareceu era um Lotad, comumente um Pokémon que não busca batalhas ou confusões estava visivelmente agitado.

≪ Derrotando-o será menos problemático  ≫

Os motivos para a agitação eram óbvios, devido a isso a RotomDex julgou ser melhor diminuir a quantidade de variáveis problema, o que incluia aquele Lotad.

– Outra vez Ice Beam e depois Shadow Ball.

Sirius mudava um pouco os ataques, permanecia com o Ice Beam de começo, mas também planejava um Shadow Ball. Já no primeiro ataque o adversário mostrava sinais de extrema fraqueza, mas até que suportou e com a última das suas forças lançou um Water Gun. Sem capacidade de se defender ou revidar, Lotad foi derrotado quando a esfera sombria lhe atingiu.

[SUNNY DAY]

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137 Porygon - Lv 14
Está Bem
[+1 Atk.]

VS

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 270 Lotad - Lv 06
Está Derrotado

Ao fim da batalha Sirius lançou outra Pokéball e capturou. Devido ao tipo do Lotad é claro que após a captura ele foi enviado para o BOX, mas isso já era de praxe.

[...]
Continua

Battle:

Pokémon:

Observações
• Litleo capturado;
• Lotad capturado e enviado para a BOX;
• Mudança no stats devido à hb Download;
• Para o cálculo de exp considerar Tamer + Lutador + Lucky Egg. (+Litleo Pokémon da Semana)

Sorteios

[url=#]20.11.2021[/url] - Derrota e captura um Lilteo. Porygon recebe 399 de exp (123/423). Porygon subiu para o nível 14. Derrota e captura um Lotad. Porygon recebe 102 de exp (225/423).  Colhe 1 Cherri Berry.

*Adicionar o move Shock Wave ao moveset do Porygon.


Última edição por Abyss em Dom Nov 20, 2022 12:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abyss)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] - Publicado Dom Nov 20, 2022 9:15 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Tudo atualizado


Última edição por Forseti em Dom Nov 20, 2022 9:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137
Abyss
Abyss
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 3122
PokePontos : 6412
Extras : Sorteios
[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137

Re: [ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] - Publicado Qua Nov 30, 2022 12:42 am



Pallet Town. Noite (Sunny Day)

Pilot .02

O evento continuava, mas as áreas de cobertura dos policiais estavam cada vez mais abrangentes. Logo toda a área de Pallet seria coberto pela busca da explicação e até a área distante que havia escolhido começava a ser evacuada. Aproveitando a parte arborizada aproveitou para colher outra Oran Berry de um galho próximo.


[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] Oranberry
オレンのみ
ORAN BERRY

≪ ITEM TYPE: BERRY ≫

A Poffin ingredient. [+1 Beauty +1 Clever +1 Cool +1 Cute +1 Tough]

Held Item: A Berry to be consumed by Pokémon. If a Pokémon holds one, it can restore its own HP during battle.

Curry Ingredient: A Berry that's an acquired taste, since it has no sweetness. It adds a distinctive flavor if it's used for cooking.


Não tinha desistido, mas "por questões de segurança" estava sendo guiado para descansar no PokéCentro. Já era noite, então não questionou muito mesmo que o clarão deixasse todos os caminhos visíveis.

Outra vez estava ali na sala de espera, tinha recuperado seus Pokémons para saúde total, mas não lhe vinha sono e a fome estava saciada. Agora era das duas uma, ou sairia escondido ou enlouqueceria parado ali tendo um mistério acontecendo. Sua oportunidade tardou, mas chegou. Em dado momento Sirius percebeu uma movimentação atípica, era o professor Birch coletando informações antes de retornar a campo.

≪ Não perca a oportunidade  ≫

– Óbvio...

Disfarlando suas intenções verdadeiras, Sirius se aproximou do professor e começou a conversar sobre o que havia coletado até então, falou das berries amadurecerem com maior frequência e sobre a falta de um núcleo claro do fenômero, aquilo tudo não era informação difícil de conseguir, mas para um pesquisador que nem sequer havia saído de Pallet era um relatório imprevisto. Com um pouco de sorte o pesquisador iniciante conseguiu prender a atenção do professor e dali em diante conseguiria ser guiado junto. Era uma expedição em busca da causa, mas Sirius deveria estar sempre fadado a lhe acompanhar a poucos passos.

– Não se afaste, a partir de agora só consigo assegurar tua segurança se bem próximo. Meu Poochyena tentará farejar algo, então a primeiro momento o seguiremos.

Tudo tinha sido avançado bem mais que o esperado, conseguia sair do Centro Pokémon e ainda estava com um caminho livre para ir até mesmo onde policiais vigiavam. Andavam em retorno para a área que daria acesso à Route 01 e Sirius pensava que finalmente avançaria em sua jornada, contudo dois obstáculos surgiram: o primeiro é que Poochyena começava a se afastar e o segundo era um Pokémon surgindo do solo.

– Pode seguir, derroto aqui esse Pokémon e depois te sigo. — As palavras de Sirius tinham uma inverdade. Certamente não seguiria o professor, tentaria se afastar indo para a Route 01, mas em sua cabeça estava tudo bem já que ele cuidaria daquele Pokémon.

– Cada segundo conta...

Além de mentir, ele também pressionava para que as coisas ocorressem como desejava e milagrosamente conseguia. O professor lhe olhou torto, mas era inegável que não tinham tempo para discussões. Sendo assim, seguiu o caminho que Poochyena estava tentando farejar.

≪ Finalmente livre outra vez ≫

A RotomDex comemorava de felicidade por poder se expressar, mas em instantes realizava seu trabalho primário que era identificar os inimigos.

!!!

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 736
アゴジムシ
GRUBBIN


Show More:


O Pokémon a ser derrotado em questão era um Grubbin, mas as surpresas não acabavam por aí. O ovo Pokémon entregue por Daisy Oak começava a dar sinais de rachar e de lá surgia um outro Pokémon identificado pela RotomDex como Togepi, mas que infelizmente não era do tipo normal e, por tanto, seria mais um a ser capturado e enviado para o BOX. Será que o calor a mais também tinha influenciado para que o ovo chocasse mais rapidamente? Era outra informação a ser investigada quando tivesse alguma abertura, por enquanto batalharia.

– Myr, queremos o derrotar esse oponente o quanto antes. — Dizia para o Porygon que saiu da Pokéball há instantes. – Vamos de Ice Beam.

O golpe certamente seria efetivo contra tipos inseto, só esperava que o calor não diminuísse a intensidade do golpe. Iniciando a batalha, raios congelantes foram em direção ao Grubbin o acertando e o derrotando. Porygon estava bem treinado, já passava de hora de treinar outros, mas a ocasião era especial e pedia que a batalha acabasse logo para que fosse por um caminho diferente do professor antes que fosse seguido.

[SUNNY DAY]

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 137 Porygon - Lv 14
Está Muito Bem
[+1 Sp. Atk.]

VS

[ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] 736 Grubbin - Lv 07
Está Derrotado

Como de costume, Sirius lançou uma Pokéball e capturou o Grubbin que foi diretamente para o BOX. Após isso seguiu com seu plano de se distanciar de olhos curiosos da polícia que patrulhava a área para entender o clarão no céu e do professor e realizava pesquisas provavelmente na mesma linha.

[...]
Continua na Route 01

Battle:

Pokémon:

Observações
• Togepi nasce, é capturado e enviado para a BOX (Masculino e com Hustle);
• Grubbin capturado e enviado para a BOX;
• Mudança no stats devido à hb Download;
• Para o cálculo de exp considerar Tamer + Lutador + Lucky Egg.

Sorteios
Professor Birch

[url=#]29.11.2021[/url] - Colhe 1 Oran Berry. Togepi nasce, é capturado e enviado para a BOX. Derrota e captura uma Grubbin, em seguida a envia pra BOX. Porygon recebe 162 de exp (387/423).
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] - Publicado Qua Nov 30, 2022 10:02 pm

Aceito!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [ 1 ] [ P I L O T ] [A-R] - Publicado