Últimos assuntos
PokePontos : 17013
Rotomdex
Casa do Mr. Briney
A Casa do Mr. Briney encontra-se na Rota 53, perto do Mar. Mr. Briney é um velejador reformado, antigo capitão do S.S. Tidal e um conhecido apaixonado pelo mar e Pokémons que lá habitam.
Agora na sua reforma Mr. Briney dedica-se sobretudo à pesca e a ajudar outros treinadores.
"Um homem careca e de barba branca sorri ao vê-lo entrar.
-- Oh oh.... Mais um treinador na sua viagem. - Dizia ele sorrindo. No seu ombro encontrava-se um Wingull, ao qual Mr. Briney tinha carinhosamente chamado de "Peeko". - Eu faço de tudo para o ajudar. Diga-me onde quer ir e eu o levarei! - Exclamava sorrindo o ex-capitão"
Caso o membro tenha a sua primeira Prova de Valor a viagem para atravessar é gratuita. Caso não possua uma Prova de Valor a viagem custa 1.000§.
A viagem não é muito rápida, mas é essencial a todos os que querem chegar à outra margem sem o uso de Surf. O membro irá fazer viagem no barco de Mr. Briney e poderá combater pokémons selvagens ou outros NPCs no navio. O membro apenas poderá contar os eventos para travessia após embarcar no navio de Mr. Briney.
A viagem não é muito rápida, mas é essencial a todos os que querem chegar à outra margem sem o uso de Surf. O membro irá fazer viagem no barco de Mr. Briney e poderá combater pokémons selvagens ou outros NPCs no navio. O membro apenas poderá contar os eventos para travessia após embarcar no navio de Mr. Briney.
Última edição por Aqua em Qui Nov 24, 2022 3:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
PokePontos : 1833
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
diário
diário
Tão logo chegava no beira-mar, um senhor chamado Briney me recebia como se fosse um velho amigo da família. Na verdade ele parecia me conhecer da apresentação que fiz há uns dias em Spikemuth e estava feliz em me ver pelas redondezas. Agradecia pela gentileza e perguntava o que tinha do outro lado do mar, pois meu mapa não identificava o que quer que fosse. Ele prontamente se levantou e disse: - Pois vamos juntos descobrir!
Ali Malik at Mr. Briney House!
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor