Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 722

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS - Publicado Sáb Out 30, 2021 11:09 pm


S0PR0 em PENAS

Skyarrow Bridge - Inverno (Manhã)

Skyarrow Bridge? que tipo de lugar é esse? aves voavam de um lado ao outro - de diferentes espécies - era como enxergar a liberdade em movimento e me ver presa a uma enrascada sem ter pistas aparentes, vê-los livres era como levar um tapa na cara, eles eram lindos e cantarolavam felizes. "Não pretendo demorar, vou salva-los..." pensava enquanto caminhava acompanhada da Deerling que tinha um excelente olfato e uma audição incomparável, porém os ruídos vindos dos pássaros acabavam por confundindo-a, eram tantos sons no mesmo ambiente mas mostrava-se cautelosa.

Uma roda de pássaros me chamou atenção logo quando adentrei a uma área da rota, junto disso, uma melodia aguda e rebuscada ia ganhando espaço aos meus ouvidos, possivelmente vindo de algum instrumento musical, não conhecia muitos para poder distinguir... Me aproximava aos poucos, como estivesse sob efeito dos encantos da musica, era atraída até a pessoa que o tocava, por sinal uma garota de cabelos curtos...

Dentre as aves presentes, ver um humano repentinamente não tinha como não perceber a minha presença, ela não parava de tocar e sua energia era contagiante, ficava completamente boba, não sabia o que estava acontecendo com meu corpo, a canção continuava e pássaros pousavam em meus ombros para acompanhar a moça.

Quando a melodia se tornou algo mais calmo e emocional, senti meus olhos se encherem de lágrimas gradativamente embora não chegassem a escorrer pelo rosto, não queria demonstrar tal sentimento para uma estranha, então rapidamente limpei meus olhos antes de qualquer coisa.

A canção acabou em instantes, a moça bem simpática esbanjou um sorriso ingênuo.

— O que foi? — não entendia porque a garota e as criaturas penosas me encaravam como fosse uma convidada em sua festa.

— Seja vem vinda ao nosso encontro, não fique tímida, se junte a nós. — proferiu Eru deixando seu instrumento musical apoiado num toco de árvore, ela queria ter clareza e mostrar simplicidade pelo visto.

— Sinceramente? não estou com tempo pra isso... Por acaso, viu algum garoto de cabelos esverdeados com uma cara de cínico? — era direta ao ponto, não queria desfocar nos meus objetivos pessoais, tinha coisas mais importantes a serem feitas.

Espantada com a minha fala a garota negou com o rosto.

— Vou indo...

— Ei, espere um pouco. — deixando de lado seu tom simpático para um mais cordial não pude me mover antes que continuasse com o que iria falar. — Você me parece uma treinadora, conheço muito bem essa área, talvez possa te ajudar. — completou com uma expressão de preocupada.

Os pássaros tomaram seus devidos rumos, dispersando para os lados.

— Pedi que fossem procurar esse garoto que disse antes, tenha paciência. — a menina parecia controlar aquele monte de pássaros e me ajudaria bastante, foi eficiente, não imaginei que sua ajuda seria tão.- — Aliás, sua Deerling é adorável. — acariciando seus pelos brancos elogiava a quadrupede.

— Que tal uma batalha? ajudaria a treina-la de alguma forma...

Era uma boa ideia, enquanto suas aves procuravam o garoto aproveitaria para treinar a Pokémon.  — Aceitamos!

A garota pegava uma de suas pokébolas e atirava pra cima, liberando o primeiro Pokémon ao campo, para minha surpresa era um voador com presas a mostras... — Que espécie de Pokémon é essa...  — sussurrava apontando a Pokédex para a criatura que era bem agitada.

Pensando bem, a garota era treinadora de Pokémon voadoras, Deerling tinha um truque na manga, muitos dos treinadores se confundiam com a forma normal dela... — Começaremos... Deerling use Ice Shard!  — ordenava com um sorriso no rosto...

O gramíneo criava uma pedra de gelo a partir das partículas do próprio ar congelando-as usufruindo de uma certa quantidade de umidade do local, a pedra de gelo era jogada contra Gligar, atingindo-o em cheio, o morcego recebia um dano quadruplicado graças as suas fraquezas, deixando Eru de boquiaberta.

— Ela não é de grama? estávamos em vantagem... — falava a garota retornando seu Pokémon.

— Essa Deerling não é uma qualquer Deerling, o tipo dela muda conforme a estação, se estamos no inverno ela se torna de gelo.  — dizia explicando a habilidade da Pokémon.

— Ela é bem especial então, que sorte de a tê-la. Enfim, venha Woobat! — trazendo outro Pokémon voador a menina não se mostrava tão confiante ao saber da habilidade de Deerling, recolhia informações sobre o psíquico.

— Ataque ela com Gust!

— Repita outro Ice Shard, essa é nossa!  — falei.

Tendo prioridade o movimento de gelo era realizado novamente e atingia Woobat sem poder se defender ou revidar, o golpe era suficiente para desmaia-lo, finalizando o combate.

— Parabéns você me venceu, quero que fique com isso... — entregou uma quantia de dinheiro pela vitória. — Sairei para ajudar na busca, nós vamos encontra-los.

Atualizações escreveu:Sorteios | Encontrou a NPC Eru Namasaki.
— [+1] Sistema de Metas: derrotar NPC.
— Ganhou +2 Wisps. [07 Wisps]
— Deerling derrotou Woobat e Gligar da NPC Eru Namasaki e recebeu 340 de experiência (460/500). China recebeu 820§ pelo combate.

Código:
[url=]30.10.2021[/url] - Deerling derrotou Woobat e Gligar da NPC Eru Namasaki e recebeu 340 de experiência (460/500). China recebeu 420§ pelo combate.




Última edição por China em Qua Nov 03, 2021 2:00 pm, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de por o link do sorteio berro.)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 955
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 216
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS Rookidee
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 761
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 742
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 955
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 216
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS Rookidee
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 761
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 742
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 955
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 216
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS Rookidee
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 761
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 742
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS - Publicado Qua Nov 03, 2021 5:42 am

Autorizado


Coitada humilhou a probrezinha da menina. kkk
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 722

Re: [Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS - Publicado Ter Nov 09, 2021 12:42 am


S0PR0 em PENAS

Skyarrow Bridge - Primavera (Manhã)

A estação mudou como um sopro.

Nem parecia que tinha se passado dois meses, aproveitei pouco do inverno era uma pena.

Novos traços começavam a surgir em Deerling, sua habilidade Season Change estava sendo ativada pela mudança de estação, seus pelos brancos e volumosos saiam para dar espaço a folhagens repletas de flores típicas da primavera, ela não precisava daquilo para se aquecer, não estava mais frio. Nuvens deixavam escapar focos de luz vinda do Sol que invadiam o lugar o iluminando e consequentemente avivando as cores, trazendo uma beleza mais natural.

— Está mais bonita. — comentei admirando a atual aparência da Pokémon.

Além de treinar Deerling precisava capturar novas criaturas, continuar com uma era arriscado demais até porque não sabia o que encontraria pelo caminho, nesses meses nunca me deparei com um criminoso que apresentasse um risco a mim e meus Pokémon - sorte é claro, alias o responsável por ter levado meus Pokémon pode ser considerado um criminoso? se sim, acabo de me contrariar e sorte não tive.

Andando avistava duas meninas do mesmo tamanho, me chamava atenção por serem bem semelhantes em suas aparências, quando dei conta as garotas eram idênticas, até me assustava por estarem paradas olhando uma ponte velha.

— Estão pensando em atravessa-la? — indaguei-as na surdina com um tom leve mas não adiantou nada pois ambas se assustaram... — Assim vocês me assustam também. — dizia olhando e reparando os detalhes de seus rostos.

— Acho melhor darmos a volta, é mais seguro. — falou uma das garotas e em seguida a outra já a cortava. — Não, vamos demorar muito mais, já está quase anoitecendo, é perigoso. — disse discordando da sua irmã.

— Se cuidem meninas... — me despedia delas pois nada ia me ajudar ficando lá para saber qual seria suas condutas.

— Moça não se vá!! — seu grito de desespero tocou no fundo da minha alma, era sincero ao menos. — Você é uma treinadora, não é? e se nós vencermos... Você nos ajuda? — segurando o choro a menina fazia o possível. — ... — suspirei fundo.

Nessa idade já conseguia me virar sozinha, não dependeria de ninguém, só que nem todos tiveram a educação que tive então era cabível ajudar as garotas, isso me lembrava quando trabalhava em equipe e, nós garotas, sempre estavam erguendo uma as outras, viver numa aldeia repleta delas me fazia compreende-las da melhor forma possível.

— E você se importa que seja em dupla? — perguntou a outra garota.

— Olha não vai dar, tenho apenas uma Pokémon, aceitam mesmo assim? — falava minha anteproposta as meninas que aceitavam no fim das contas.

Deerling tomou a frente enquanto Beth e Elisa lançavam respectivamente seus Pokémon, de suas pokébolas saiam um roedor elétrico e uma coelha tímida, peguei a Pokédex para registra-los. — Dedenne choque Deerling com ThunderShock!

— Deerling acerte Double Kick na Buneary! — ordenei.

Saindo primeiro de sua posição, o gramíneo correu em direção a coelha e em dois chutes acertou-a certeiramente causando um grande estrago a Pokémon que causava seu desmaio, deixando a sua treinadora entristecida. Para se vingar, o roedor elétrico disparou um choque que não trouxe danos sérios a Deerling, sobretudo, a Pokémon parecia demonstrar sintomas da condição de paralisia - efeito secundário do golpe. — Use Disarming Voice! — ordenei.

Deerling disparava na direção do Pokémon elétrico notas e um som potente, não sendo suficiente para derrota-lo mas via que sua situação não estava favorável, se tornando tipo fada ela ganhava novos movimentos.

Deerling, 86%
Paralysis
Versus
Dedenne, 47%
Buneary, 0%

Se tornando mais lenta que o roedor, Deerling sentia seu corpo repleto por uma energia que impossibilitava seus movimentos físicos mas mantinha-se firme, Dedenne disparava outro choque elétrico de baixa potência na Pokémon que recebia o golpe resistindo-o. — Aguente firme! Só mais um Disarming Voice! — voltei a comandar.

Deerling novamente disparava notas altas como forma de golpe que atingia o roedor e dessa vez ficava sem escapatória, Dedenne caia por fim, a vitória era de Deerling.

Deerling, 62%
Paralysis
Versus
Dedenne, 0%
Buneary, 0%

— Não vai nos ajudar né? — dizia Elisa com uma voz de choro...

— Claro que vou! — tentando alegra-las ajudaria elas a atravessaram sem que corressem perigo.

Atualizações escreveu:Sorteios | Encontrou a NPC Twins Elisa and Beth.
— [+1] Sistema de Metas: derrotar NPC.
— Deerling derrotou Buneary e Dedenne da NPC Elisa and Beth e recebeu 158+340 de experiência (458/585), subiu para o nível 16. China recebeu 420§ pelo combate.

Código:
[url=]30.10.2021[/url] - Deerling derrotou Buneary e Dedenne da NPC Elisa and Beth e recebeu 158+340 de experiência (458/585), subiu para o nível 16. China recebeu 420§ pelo combate.




Última edição por China em Qui Nov 11, 2021 7:56 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1656
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1656
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1656
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS - Publicado Qui Nov 11, 2021 8:38 pm

Aprovado.

Tudo Okay
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 722

Re: [Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS - Publicado Ter Nov 16, 2021 12:59 am


S0PR0 em PENAS

Skyarrow Bridge - Primavera (Tarde)

 Já estava no entardecer e Deerling havia ficado paralisada após receber um choque elétrico do roedor anteriormente, isso afetava sua mobilidade deixando-a mais lenta, acabava por retardar na minha busca incansável pelo meus Pokémon.  — Tenho um doce para você, está por aqui... — dizia vasculhando minhas coisas, não era nada organizada com meus pertences, embora não tivesse com tempo para arrumar. — Aqui está... Uma Lava Cookie, come esse biscoito, vai se sentir melhor. — lembrava de ter um alimento que curava a condição do Pokémon, ela era a única Pokémon comigo e não podia vacilar.

Enquanto andava um Pokémon voador equipado com uma bolsa cheio de cartas sobrevoava em círculos, peguei  a Pokédex para saber de qual Pokémon se tratava...  — Ele deve ter uma carta pra mim. — especulava esperando sua aproximação...

— Um tipo de missão? — indaguei ao ler a carta e descobrir que era realmente o que pensava. — Derrotar um Pokémon selvagem não é um problema pra gente, não é, Deerling? — sentia que podia confiar na Pokémon mesmo em tão pouco tempo, ela afirmava balançando o rosto e isso já era uma garantia de sua lealdade.

Caso vencêssemos haveria uma premiação em dinheiro dada pelo próprio pelicano, uma quantia merecidamente diante da proposta da missão, então por enquanto procurava qualquer Pokémon selvagem pelo lugar sendo mais fácil pela habilidades naturais do quadrupede.  

— Só vejo aquele inseto voando, não vejo problema em convida-lo para batalhar conosco. — já sacava a Pokédex para que o objeto pudesse registra-lo e me dar mais informações sobre a criatura.

Com a mudança na tipagem de Deerling a gramíneo ficava em desvantagem apesar dela se recuperar da paralisia não estava cem por cento, me preocupava para ser sincera e perde-la numa rota antes da cidade seria difícil de atravessar mas não era impossível, sabia me defender sozinha. — Ledyba! — berrei chamando a atenção do inseto.

O voador aos poucos ia se aproximando mesmo atrapalhado, de acordo com a Pokédex ele era reprodutor de mel - não o principal - mas era uma peça fundamental. Ledyba não via problema em batalhar contra minha Pokémon, ele se mostrava animado uma coisa nova entre um selvagem pois a maioria tratava os treinadores como invasores a todo momento.

— Começaremos então, Deerling ataque-o com dois Disarming Voice! — com uma estratégia ofensiva pedia para que o gramíneo usasse seu golpe mais forte já que Ledyba tinha resistência contra movimentos de grama.

Deerling iniciou o combate liberando ondas sonoras em formato de corações que iam de encontro ao inseto voador - o que não causava danos sérios -, Ledyba revidava acertando uma investida [Tackle] no quadrupede enquanto voava para que o impacto fosse maior, pela diferença de níveis Deerling quase não foi ferida, era um golpe básico que não era eficiente, ao meu comando a Pokémon voltou a usar o golpe fada para atacar Ledyba em pleno voo, me surpreendendo com um novo ataque, estrelas eram formadas repentinamente e assim eram lançadas pra cima de Deerling...

Deerling, 45%
Vs.
Ledyba 62%

A fada abria a boca liberando notas estridentes em formato de corações ao adversário que era pego pelo movimento sem poder se defender ao menos. Ao decorrer da batalha, Ledyba acabava por descobrir que seus golpes não eram tão fortes quanto de Deerling, por isso tentando amenizar os danos, o inseto invocava uma tela amarelada que reduziria os impactos dos movimentos especais nas quais Deerling estava usando... — Use o Misty Terrain agora! — visto que sua estratégia era diminuir o golpe a partir daquele terreno aumentaria e ficaria elas por elas, balançearia os estragos causados.

O terreno se tornava multicolorido e uma névoa mágica dominava o campo, nunca tinha visto tal movimento, era diferente de tudo, ficava encantada ao sentir esse tipo de energia, me arrepiava da cabeça aos pés... — Essa energia é tão pura... — mexia as mãos para senti-la melhor.

A batalha ficava acirrada, entre estrelas e corações a batalha ia e vinha, os dois Pokémon estavam de pé e cansados, suas energias já estavam quase no final embora permanecessem em campo em constante ataque, notava que Ledyba mesmo com o Light Screen ativo os danos ainda eram superiores, ou seja, Deerling conseguia uma virada... Uma mera virada.

Ledyba desabava no chão inconsciente, a vitória era de Deerling que sorria ao ver que tinha vencido ardualmente.

EQUIPE:
Deerling, 12%.

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 165- Ledyba
Spoiler:

Atualizações escreveu:Sorteios | Encontrou a NPC Mensageiro Pelipper.
— Deerling derrotou Ledyba selvagem e recebeu 136 de experiência (136/678), subiu para o nível 17. China recebeu 600§ pelo combate.

Código:
[url=]22.11.2021[/url] - Deerling derrotou Ledyba selvagem e recebeu 136 de experiência (136/678), subiu para o nível 17. China recebeu 600§ pelo combate..




Última edição por China em Ter Nov 23, 2021 2:00 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS - Publicado Ter Nov 23, 2021 5:04 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Sempre tive uma intimidade muito grande com você no Fórum, somos amigas de qualquer forma. Mas não sabia que você era tão boa escrevendo! Apaixonada pela sua escrita e conto, isso explica porque demora tanto para produzir 🥰 [/div]

Conteúdo patrocinado

Re: [Auto-Route] Skyarrow Bridge - SOPRO EM PENAS - Publicado