Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Capítulo 8] Manipulating Energy[Capítulo 8] Manipulating Energy
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

[Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Sex Nov 12, 2021 12:20 am


Dia 15 - 8:00 am
Primavera

Após uma boa noite de sono, despertava revigorado! Dewford era o tipo de cidade que sempre quis visitar. Uma costa incrível, a brisa espetacular e o melhor... PRAIAS! Estava louco para me conectar com aquele mar e até aproveitar para aprender a surfar, junto de Mantine! Mais ainda para descobrir como era a estrutura do Hall da cidade, já que Spikemuth tinha uma torre vertical como palco central.

Banhado, perfumado e bem trajado, comparecia ao local onde revelavam ser o prédio dos torneios pop. Ele estava finalizado, mas ainda não estava aberto. Certamente precisavam de alguma ajuda. Foi assim que me ofereci para divulgar a abertura da casa de eventos nas minhas redes sociais. Prince Ali já estava bem famoso, diga-se até uma celebridade na internet. Alguns canal de TV comentavam sobre o "príncipe de lugar nenhum", fazendo chacota de Massai, o que não era nem um pouco respeitoso. Outros faziam questão de investigar minha cultura e apontar qual deveria ser o nosso território.

Enfim. Eu queria ver as performances e ajudar na divulgação é o que tenho feito de melhor até então. O responsável pela gestão de midias avaliou meu perfil e achou interessante, principalmente meu crescimento nos últimos 10 dias e o engajamento dos meus seguidores.

...

Montei um pequeno esquema de divulgação:
1) Stories atualizando com as novidades e minha relação com o salão da cidade;
2) Post chamativo, convidando meus seguidores (e haters) para conferirem minha próxima performance no local;
3) Pequena apresentação na praia em live, para chamar atenção dos locais e dar um gostinho para quem estava acompanhando de longe.

Já tinha agendado com o senhor para amanhã. Não perderia tempo, até porque meu prazo era 1 ano exato para conquistar as 8 fitas e o título de Top Coordenador. Foi o acordo que fiz com a coroa de Massai e iria cumprir. Portanto já iniciava com o primeiro evento do esquema.

MUUUUITO bom dia querides! Prince Ali falando - Começava a gravar o vídeo com um sorriso descansado e alegre de verdade, mostrando empolgação. Conseguem adivinhar onde estou? Hm? Ouçam o som de fundo........ SIM, é o mar! Estou em Dewford, a capital da luta! E adivinhem onde foi minha primeira parada? Não, não foi o Hall daqui. Vocês acham que eu só penso nisso?

Ria, me divertindo com a ideia que pensava deles terem de mim.

Eu fui ao TheFightCafé antes. Lá é incrível, recomendo demais, mas SIM, eu já visitei o hall e estou aqui pra fazer uma chamada. Se liga que amanhã vamos fazer nossa estreia, tanto eu quando o salão pós-cataclismo! "Mas Ali, como assim estreia, você já se apresentou em Spikemuth" vocês devem estar se perguntando. Eu seeeei! Só que LILLIGANT se apresentou em Spikemuth e ela não é minha única pokémon treinada para eventos. Então se arruma e vem conhecer meu mais novo companheiro e a performance que estamos preparando para vocês! Em breve terá live com uma palinha do que estamos preparando.

Acenava dando tchau e finalizava o vídeo, postando em seguida marcando o Hall depois da minha fala revelando ele.

...

Estava em um parque com Lilligant quando decidi.

Acho que já passou da hora de nós dois experimentarmos fazer magia - disse.

Lilligant era uma feiticeira, nascida com dons mágicos. Aparentemente eu também tinha habilidades místicas, pois foram despertadas na escola de Violet, com auxílio de Drasna, a anciã xamã da região. The Wanderer também tinha nos dito que poderíamos usar nossos talentos com as chamas da alma recolhidas. Não sabia muito bem como isso funcionava. EU não era um feiticeiro. Pelo o que entendi meus dons estavam conectados com a natureza. Só que fiquei curioso e quis testar.

Fomos para o meio de árvores e arbustos no parque, nos sentamos um de frente para o outro e derramei algumas das almas diante de nós. Lilligant não sabia muito bem o que fazer com aquilo, tão pouco eu. No entanto, ela parecia saber como conduzir as almas sem precisar tocar nelas. Pedi para que as juntasse. Ela o fez. E quando a boa quantidade de energia espiritual se acumulou, houve uma explosão...

... Abria meus olhos, pois um grande clarão me cegou temporariamente. Lilligant tinha sumido, mas tinha outra... coisa no lugar onde estávamos. Era um saco? Nós fizemos um saco de batatas? Espera. Sentia um cheiro de doces... Muitos doces, tanto que chegava a salivar.

Me recompus e tentei me aproximar para ver do que se tratava e o saco se mexeu. Instantaneamente retirei minha mão da posição de pegar para de esconder. Aos poucos o saco de batatas se virou e revelou olhinhos curiosos e até um tanto quanto inocentes. Devagar eu buscava informações na pokédex e descobria se tratar de uma espécie diferente de Trubbish. Ela não era um saco podre de lixo. Era um saco delicioso de doces!

Oi amiguinho - disse com a voz mais doce que conseguia. — sou Ali.

O docinho inclinou a cabeça me olhando. Parecia confortável na minha presença. Se sentou e ficou me encarando e mexendo os pés como um bebê. Era muito fofo! Só que quando Lilligant se aproximou o pokémon selvagem se assustou. Não sei se pelas chamas que saiam de sua flor, ou se pela aura sombria que emanava de minha dama de companhia. Só sei que o Trubbish não curti nem um pouco a presença dela. Naquele mesmo instante o aroma doce ficou insuportavelmente enjoativo e ele se pôs a correr.

Lilli, acho que ele fugiu com medo. Vamos! Temos que encontrá-lo! É nossa responsabilidade! - Disse após me recuperar do enjoo.

Lilligant dizia ter encontrado uma fruta. Ela me entregou uma kelpsy e seguiu correndo ao meu lado. Ficava um pouco triste de responsabilizar Lilli pelo sumiço do docinho. Ela era a dama mais gentil que conhecia em vida. Nem mesmo as amas que cuidaram de mim na infância eram tão carinhosas quanto ela. Ainda assim as primeiras impressões causam estranhamento e a nova forma dela era impactante.

Parei de correr quando comecei a sentir aquele cheiro doce outra vez.

Ele ta perto. Eu to sentindo... - disse, tentando focar na respiração.

Sabe onde fui encontrar? Dentro daqueles potes de chiclete que você tem que colocar uma moeda e girar pra descer o doce. Agora como ele foi parar lá dentro? E o mais importante... Será que ele não sabia que vidro é transparente?

Ao nos aproximar, percebi que ele começava a se agitar. Pedi desculpas a minha inicial, mas disse que precisava resolver isso sozinho com o docinho, tendo que retornar ela. Quando fiz isso, Trubbish se acalmou e ficou fitando a pokébola.

Precisamos conversar. - Falei ao colocar uma moeda no "insira aqui" e pegar um doce para mascar. - Lilli é a minha amiga mais fiel e atenciosa nesse mundo. Nunca reclama e está sempre lá por mim. Inclusive quando te invocamos. Foi só com a ajuda dela que isso foi possível, porque eu duvido que conseguiria sozinho. E depois que você fugiu? Ela veio comigo te procurar. Não gostei como olhou pra ela. Ela não é má só porque tem aparência marcante. O que você fez não foi nada doce. Foi bem tóxico, na real.

Já tinha descoberto uma forma de tirar ele de dentro do objeto sem vandalizar, mas dependeria dele.

Eu cuido muito bem da minha família, mas também espero que vocês cuidem uns dos outros. Eu sei que Lilligant vai adorar ser sua amiga, assim como eu também vou. Senti uma conexão quando nos encontramos pela primeira vez e adoraria que viesse comigo. Podemos fazer doces juntos, o que me diz?

Eu tinha um pokeblock cute que estava reservado para meu próximo favorito. Poderia ter sido a Floette, mas eu realmente sentia que aquele Sweet Trubbish era meu par ideal. A pokébola estava pronta para tirá-lo de lá sem causar danos a nada nem a ninguém, tal como fiz com Lilligant. Bastava ele se decidir. Coloquei no compartimento e empurrei, esperando a resposta, fazendo uma enorme bola de chiclete. Esperava ouvir um "pop" de captura concluída antes do estouro do balão.


433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy RM4fZXv
Lv. 37
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy QFMeDim
Lv. 35
100%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy AUPCSnq
Lv. 24
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy JfInFSr
Lv. 16
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy W8lyALl
Lv. 21
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy 670
Lv. 19
100%

Spoiler:

Ali Malik — vs. Sweet Trubbish




Última edição por Mathito em Sex Nov 12, 2021 1:43 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Sex Nov 12, 2021 4:13 pm

Aprovado.

Me dá metade desses wisp aí na moral

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Sex Nov 12, 2021 6:20 pm


Dia 15 - 8:40 am
Primavera

Após a crise com Trubbish e Lilligant eu finalmente pude refletir um pouco sobre o que tinha acontecido e não, nenhuma energia mágica surgiu do meu corpo para invocar o docinho de pokémon. Foi tudo Lilli, eu fui apenas um auxiliar. Ou até um condutor, quem sabe?

Estava digitando a legenda da foto que tirei em frente ao Hall da cidade quando esbarrei numa lata de lixo (muito mal alocada na rua, por sinal) e cai dentro dela.... ECA! QUE NOJO IRMÃO!! Sem condições disso ser um bom presságio! Quer dizer, eu não disse nada por medo de alguma coisa entrar na minha boca, mas o descuido me fez fazer algo igualmente estúpido... O frasco com o restante TODINHO das chamas da alma era derramado no latão e em segundos uma explosão, me lançando para fora do objeto.

Esfregava meus olhos e tirava os resíduos de lixo do meu corpo, procurando não vomitar. Sério, que nojo! Ainda bem que a Floette, vulgo mendiga dos mares, não estava aqui pra ver isso se não me chamaria de hipócrita. Eu posso e ela não mais? CREDO que nojo mano aaaaa.

... espera... que? - foi a única coisa que falei, já me arrependendo porque senti gosto de banana podre.

Dos restos de lixo espalhados, uma bonequinha preta começava a se mover como se ganhasse vida. Acho que foi a cena mais estranha e assustadora que presenciei até... ah não, teve aquele dark arceus e o nocturne tentando me matar. isso ai até que era fofinho. Quando fui chegar na déx, mostrou ser uma variação de Buneary. Na real era uma boneca amaldiçoada pela imaginação fértil das crianças, alimentada pelo medo, como lendas urbanas.

Pensei até em sentir pena, mas a criatura girou a cabeça lentamente e os olhos de botão me fitaram parecendo querer me matar. É. Entrava pro top 3.

Joltik, ajuda aqui! Use Thief! - Disse, ao lançar a esfera da viúva negra.

No entanto, Buneary era mais veloz e ainda fazia uso do ataque rápido para causar danos e procurar evadir do golpe ladino de Joltik. Por sorte a aranha tinha bons olhos e conseguia revidar, mas com força reduzida. Aparentemente a habilidade da boneca era Fluffy, que reduziam pela metade os golpes físicos.

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy AUPCSnq
Lv. 24 - F
Compound Eyes
(Lucky Egg) [Trocada]
80%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy J7JasA9
Lv. 21 - F
Fluffy
61%

Vamos mudar então para Snarl, aguente firme! - Comandei.

E teria que segurar mesmo, porque a boneca vinha com com força usando um chute dublo na pequena aranha. Só depois de apanhar bastante que ela conseguiu revidar naquele golpe sonoro, que já não mais era reduzido pelo algodão, deixando a boneca desacordada.

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy AUPCSnq
Lv. 24 - F
Compound Eyes
(Lucky Egg) [Trocada]
40%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy J7JasA9
Lv. 21 - F
Fluffy
0%

Sinto muito pelo seu passado, seja ele qual tenha sido, mas a partir de hoje eu prometo fazer o meu melhor pra te dar um lar confortável. - Disse ao tocar a premier ball nela, capturando instantaneamente.

Suspirava fundo e pedia pra Joltik me ajudar com a bagunça; Trubbish e Morelull também quiseram ajudar. A cogumelo inclusive estava pronta para me dar mais um pequeno de seus "filhos". E o saco de doces parecia estar querendo caramelizar algum doce novo. O que seria? Bem, queria influenciar ele então dei um pokéblock para experimentar.

Bem, depois que a rua estava limpa, recolhia meus pertences encontrando outra fruta, lembrando de recolher as frutas do meu berry pot, e caminhava para o hotel, afim de tomar um banho e me trocar, terminando de organizar o texto da foto e agendando para ser compartilhada às 6 da noite de hoje.


433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy RM4fZXv
Lv. 37
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy QFMeDim
Lv. 35
100%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy AUPCSnq
Lv. 24
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy JfInFSr
Lv. 16
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy W8lyALl
Lv. 21
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy DYH6LFJ
Lv. 23 - 100%
Exp. Candy XS 1/2

Spoiler:

Ali Malik — vs. Plush Buneary




Última edição por Mathito em Sex Nov 12, 2021 7:36 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Sex Nov 12, 2021 8:46 pm

Aprovado.

Tudo Okay

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Dom Nov 14, 2021 2:00 am


Dia 15 - 11:30 am
Primavera

Estava indo almoçar na praia, pronte para passar um tempo curtindo com meus pokémon para depois, próximo ao pôr do sol, realizar a performance de encerramento do programa de divulgações do Hall, quando fui interceptado no caminho por um Mienfoo. A danadinha nos viu e já quis brigar. Pensei que as fadas recém capturadas poderiam ser bem úteis, então chamei Trubbish.

... Docinho, use Poison Gas e Fairy Wind. - comandei.

A briga tava feita. Parecia uma espécie de treino para Mienfoo, mas o docinho ficou meio perdido com o que era pra fazer. Só quando Mienfoo abusou do fake out, que trubbish despertou pra vida, mas era tarde. Mienfoo lançava uma chuva de Swift no fada-venenoso, que teve de aguardar para só então afastar as estrelas cadentes com seu vento mágico. Se ele fosse mais esperto, como Lilli, teria usado o golpe de vento mágico para contra-atacar o movimento do selvagem. Enfim, com o tempo se aprendia a se mover com beleza, esperada de pokémon de contest.

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy DYH6LFJ
Lv. 23 (M)
Sugar Scented
66%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy 619
Lv. 23 (F)
Inner Focus
66%

Vamos usar Sugar Rush!

Deu para ver que Mienfoo preparou o Reversal, mas o golpe foi super forte e super efetivo DEMAIS. Mienfoo não teve chances e caiu sem vida.

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy DYH6LFJ
Lv. 23 (M)
Sugar Scented
66%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy 619
Lv. 23 (F)
Inner Focus
0%

No meio do caminho, enquanto capturava o pokémon, alguém surgiu pedindo pra ajudar a liberar a rota. Vocês não vão acreditar o motivo... ME CONFUNDIRAM COM UM F TREINADOR!!! Só pq eu estava lutando contra um Mienfoo isso não significava nada!! Enfim, eles queriam ajuda com um Crabrawler brigão que estava impedindo os homens de trabalhar da reconstrução da rota que levava para outra ilha; - "tudo bem, vou ajudar" - devo ter dito. Só sei que já estava mandando Buneary pro campo de batalha.

Use Quick Attack e Shadow Punch!

Assim que viu a boneca se aproximar, o lutador se agitou e usou um monte de bolhas explosivas na pretinha. Buneary ficou puta e usou CURSE ao invés do golpe rápido para evadir das bolhas e atacar... Isso lhe custou metade da vida! O bom era que tirava 1/4 do HP de Crabrawler no percurso, mas ficar na desvantagem de vida não era recomendado assim.

Depois de ter apanhado, ela até usava o punho sombrio como forma de compensar, mas tomava um pursuit no estômago e só não soltava espuma com tudo por conta da habilidade fluffy!

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy J7JasA9
Lv. 23 (T)
Fluffly
10%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy 739
Lv. 23 (F)
Hyper Cutter
24%
Cursed

Quand fui pensar em atacar novamente, a boneca agiu SOZINHA e Baby-Doll Eyes, achando que teria alguma chance depois... Crabrawler atacou com outro golpe de bolhas e nocauteou a danada...

O curso até derrubou ele, mas ao tentar capturá-lo para conter a criatura, o bicho voltava. Inferno!

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy J7JasA9
Lv. 23 (T)
Fluffly
0%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy 739
Lv. 23 (F)
Hyper Cutter
10%

Tive que chamar o docinho pra ajudar.

Por favor ajude aqui com Faiey Wind!

O super efetivo deu cabo da lutadora, contendo-a agora na pokébola.

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy DYH6LFJ
Lv. 23 (M)
Sugar Scented
66%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy 739
Lv. 23 (F)
Hyper Cutter
0%

Os trabalhadores agradeceram pela ajuda e me deixaram retornar pro meu trajeto, mas depois disso eu teria que retornar pro CP pra cuidar de Buneary antes de ir almoçar. Ela ia precisar de uma boa conversa pra entender como batalhas funcionavam.


433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy RM4fZXv
Lv. 37
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy QFMeDim
Lv. 35
100%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy AUPCSnq
Lv. 24
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy JfInFSr
Lv. 16
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy J7JasA9
Lv. 21
0%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy DYH6LFJ
Lv. 23 - 66%
Exp. Candy XS 2/2

Spoiler:

Ali Malik — vs. Mienfoo & Crabrawler




Última edição por Mathito em Qua Nov 17, 2021 3:08 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Qui Nov 18, 2021 2:35 pm

Aprovado.
Pode prosseguir!

Um texto leve e direto. Gosto muito do jeito que você passa a personalidade despreocupada do Ali por meio do texto, acaba fazendo a gente se divertir com você. Meu Deus, o ódio do Ali sendo confundido com treinador! Me renderam boas risadas.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Qua Nov 24, 2021 1:59 am


Dia 15 - 11:40 am
Primavera

Antes de conseguir caminhar para o CP, um dos trabalhadores da obra gritou pedindo socorro. Aparentemente um escorpião estava atrapalhando o andamento das obras. Se os homens não conseguissem trabalhar, a abertura de caminho seria comprometida... Tinha que ajudar, pois uma hora ou outra aquilo seria também uso nosso.

Não se preocupe senhor, vamos ajudar! Mantine!! - Lancei a esfera do spirit, chamando-o para a briga. - Psybeam!

O fantástico voador usava de um feixe psíquico contra o selvagem que respondia em um choque venenoso seguido de uma mordida de inseto! Mantine não se deu por vencido e atacou novamente com o golpe super efetivo!

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy JfInFSr
Lv. 16 - M
Water Absorb
[Lucky Egg]
82%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy 451
Lv. 23 - M
Sniper
20%

Finalize com Psybeam!!

Mantine levou outro golpe inseto antes de conseguir desferir um golpe psíquico e nocautear o escorpião.

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy JfInFSr
Lv. 16 - M
Water Absorb
[Lucky Egg]
70%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy 451
Lv. 23 - M
Sniper
00%

Após isso capturava o pokémon com uma ball comum e então ia até o trabalhador que gritou por socorro.

Obrigado senhor. Espero que consigam liberar o caminho a tempo. - Agradecia, sendo recompensado com uma quantia de dinheiro e mais graças do grupo de trabalhadores.

Agora finalmente poderia ir ao CP e cuidar dos feridos.


433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy RM4fZXv
Lv. 37
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy QFMeDim
Lv. 35
100%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy AUPCSnq
Lv. 24
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy JfInFSr
Lv. 16
70%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy J7JasA9
Lv. 21
0%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy DYH6LFJ
Lv. 23 - 66%
Exp. Candy S 1/2

Spoiler:

Ali Malik — vs. Skorupi




Última edição por Mathito em Qua Nov 24, 2021 3:10 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Qua Nov 24, 2021 4:50 pm

Aprovado.

Pode prosseguir.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Qua Nov 24, 2021 6:48 pm


Dia 15 - 14:30 am
Primavera

Depois de ir no CP da cidade, passei numa butique e comprei uma sunga de praia. Lembrei que ainda não tinha uma. Essa era no estilo tanguinha e a cor era um amarelo banana. Eu achei muito bonita em contraste com minha pele. Aproveitei para comprar também óculos solares com design de chamar negras e uma canga com padronagem de liepard.

Aproveitei para almoçar na praça de alimentação, dando de comer pros membros do meu time campeão. Conversava com eles, principalmente Cruste e Trubbish. Eram os mais indicados para as apresentações, tanto artísticas quanto de batalhas. Um tinha style avançados em Tough e o outro era do tipo que tinha vantagem contra Lutador. Buneary também poderia ser uma boa escolha por ter resistência contra golpes normais e lutadores, mas ela tinha essa tendência suicida e uma mania de não me respeitar sempre.

Depois de comer, colhia uma pecha, deixando a árvore viva. Fabricava 1 pobleblock com Iapapa e Nomel [+4 Tough +1 Cool] e dava para Crustle, dando a última Cute para Trubbish. Guardava meus aparelhos e caminhava pra praia.

Chegando lá, o mar era divino e me recebia com alegria! Liberava o time todo e Mantine sentia-se livre no mar. Buneary preferia ficar por perto, na areia, meio morta... Lilli fazia companhia, mas como uma lady. Pedia um guarda-sol pras meninas. Crustle ia brincar na areia com Trubbish e Joltik. Eu? Deitadinho com o popô pra cima. Queria um bronze legal pra performance de amanhã!

Não passei 10minutos e tinha ALGUÉM TOCANDO MEU TRASEIRO REAL! Não foi bem uma apalpada, foi mais um beliscão... Tinha uma lagostinha azul tarada me tocando...

SAAAAI! - Foi uma reação muito natural, ok? - JOLTIK, LEECH LIFE!! TIRA ISSO DAQUI!!!

Eu vi Joltik rindo. Safada. Mas ela atacou, jogando a lagostinha longe. O bichinho selvagem revidou com bolhas. joltik não se impressionou e sugou a vida do guri, que também não cansou, usando smackdown.

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy AUPCSnq
Lv. 25 - F
Compound Eyes
[Lucky Egg]
66%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy 692
Lv. 22 - M
Mega Launcher
20%

Mandei repetir o movimento, mas o bicho veio com aqua jet antes que joltik pudesse finalizar.

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy AUPCSnq
Lv. 25 - F
Compound Eyes
[Lucky Egg]
51%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy 692
Lv. 22 - M
Mega Launcher
00%

Taquei a bola de captura e aguardei a prisão do lagostin tarado.


433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy RM4fZXv
Lv. 37
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy QFMeDim
Lv. 35
100%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy AUPCSnq
Lv. 24
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy JfInFSr
Lv. 17
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy J7JasA9
Lv. 21
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy DYH6LFJ
Lv. 23 - 100%
Exp. Candy S 2/2

Spoiler:

Ali Malik — vs. Claucher




Última edição por Mathito em Qua Nov 24, 2021 6:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Qui Nov 25, 2021 1:38 am


Aprovado

Uma narrativa extremamente simples, com certo foco em obtenção de níveis e com uma pitada de Slice of Life para disfarçar. Sua AR é boa, algo que não enche e de leitura leve.

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Qui Nov 25, 2021 3:00 am


Dia 15 - 16:20 am
Primavera

Os raios solares começavam a ter uma coloração alaranjada no céu, indicando que estávamos começando a nos despedir do dia. Agradecia aos céus e ao mar pelo ótimo dia de praia. Uma pausa na jornada, não só para mim, mas para o restante do grupo. Retornava todos com exceção de Lilli e Crustle.

Eu ainda estava apenas de sunga e os óculos solares em forma de labaredas. Lilligant era minha câmera e Crustle estava ao meu lado procurando usar sua combinação da melhor forma possível, não só para se exibir, mas para também instigar um pouquinho nosso publico engajado nas redes sociais, pois Meteor Shower era apenas uma palhinha do que entregaríamos na noite seguinte.

E com essa sequência de stories encerrávamos a programação de divulgação do Contest Hall.

Após postar, percebi que alguém estava nos "filmando". Não do tipo que usa aparelhos, mas com os olhos. Me senti violado, a ponto de querer colocar um casaco. Então uma menina loira se aproximou acompanhada de um Lucario. Ela se apresentava como Korrina, Gym Leader - Especialista Fighting - Mega Evolution Master. Seja lá o que esse último queira dizer. Na real ela começou a explicar, além de nos dar boas vindas na cidade e dizer que estava empolgada para nos acompanhar amanhã. Ficava um pouco envergonhado com tamanha atenção, mas era grato mesmo assim. Korrina, no entanto, não parou por aí.

Que tal um desafio amistoso? - Ela propôs. - Sei que é um coordenador pacifista, mas se me vencer eu posso te falar mais sobre a mega evolução e indicar uma instituição que pode te ajudar a desvendar se algum dos seus pokémon tem capacidade de exceder os limites da forma. O que me diz?

Olhei para Crustle e Lilligant. O rochoso parecia querer muito enfrentar Lucario, mas com aquela aura... um golpe lutador ou de aço poderia ser o bastante para ativar sturdy. Se eu fosse mesmo aceitar um desafio desses, seria com quem tem poder de fogo...

Se eu vencer, quero mais que uma breve explicação sobre a Mega Evolução. Quero uma amostra de poder. - Exigi.

Ela sorriu.

Se conseguir me vencer, eu te dou algo melhor que uma amostra.

Certo. Lilligant, é com você então! Vamos começar com Stun Spore e entregar tudo em Magical Flaming Leaves!! - Fiz um gesto bonito repousando as mãos no peito e depois abrindo os braços como se servisse algo a alguém.

Não conheço o segundo movimento, mas não vamos ficar paralisados logo no começo, não é mesmo Lucario? - O bravo lutador respondia com um aceno. Korrina então deu seus comandos. - Use Detect e ataque com Aura Sphere!

Lucario, muito bem preparado, percebeu ao usar seu movimento de detecção, a orientação dos esporos paralisantes e conseguia evadir, mas isso nos dava tempo para usar a combinação de movimentos, invocando primeiramente um círculo de fogo mágico e na sequência incendiar as folhas vivas de Lilli, que perseguiram o lobo, causando enormes danos! Ao se recuperar, usou um golpe de aura que também foi bem forte.

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy RM4fZXv
Lv. 37 - F
Magic Bounce
[Lucky Egg]
33%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy 448
Lv. 25 - M
Inner Focus
[Sitrus Berry]
37% [+1 ATK; +1 SP.ATK; +2 DEF; +2 SP.DEF]

Korrina parecia um pouco estasiada e empolgada ao mesmo tempo. Quase como se não tivesse uma dificuldade num desafio há algum tempo.

Isso foi inesperado. Um tipo grama usando movimentos de fogo. Ela só pode ser de uma sub-classe mágica, não é mesmo? Coordenadores são SEMPRE cheio de truques haha. Lucario, não deixe que repitam! Avance com Quick Attack e utilize Life Dew!

Foi uma reação até melhor que o esperado, mas não ia ceder.

Não adianta, Lilligant é muito mais veloz que seu Lucario. Eles tem a mesma base, só que o que conta é a experiência. Finalize com Mystical Fire!

Por mais que Lucario usasse o movimento prioritário com extrema velocidade, não foi capaz de causar muitos danos, ficando à mercê do golpe flamejante da feiticeira, que o levou a nocaute. Só consegui respirar sem pesar depois de ver Lucario no chão, o que era bem triste de se pensar. Treinadores...

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy RM4fZXv
Lv. 37 - F
Magic Bounce
[Lucky Egg]
20%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy 448
Lv. 25 - M
Inner Focus
[Sitrus Berry]
0% [+1 ATK; +1 SP.ATK; +2 DEF; +2 SP.DEF]

Depois disso ela me presenteou com realmente algo melhor. Era um fragmento de Mega Stone. Ela contou um pouco mais e disse que se quisesse saber mais, havia uma instalação em Novus onde eu poderia me informar. Korrina era realmente legal e disse que torceria por mim amanhã

Agredecia a todos pelo empenho. Dava algumas blocos para alguns e arrumava as coisas para visitar o CP outra vez.


433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy RM4fZXv
Lv. 37
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy QFMeDim
Lv. 35
100%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy AUPCSnq
Lv. 24
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy JfInFSr
Lv. 17
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy J7JasA9
Lv. 21
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy DYH6LFJ
Lv. 23 - 100%
Exp. Candy M 1/4

Spoiler:

Ali Malik — vs. Korrina




Última edição por Mathito em Qui Nov 25, 2021 3:36 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Qui Nov 25, 2021 4:00 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado[/div]

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Sáb Dez 11, 2021 11:21 pm


Dia 16 - 08:20 am
Primavera

Introdução da continuação de mais um capítulo importante. Hoje seria o dia que enfrentaria um dos representantes da cidade para conquistar minha próxima fita. A segunda de oito (porque igualaram com insígnias? pergunta pro boss). Isso estava me deixando meio pilhado. Dewford tinha essa atmosfera de litoral, mas também exalava energia demais. Eu precisei acordar cedo, fui na grande capital, voltei e ainda estou com energia precisando ser gasta.

Aproveitei para verificar as obras da cidade. Fui me voluntariar para ajudar mais uma vez, mostrando Crustle e seus músculos firmes! Eram bons braços para auxiliar os trabalhadores. Eles ficaram felizes com uma mão extra. Eu peguei um capacete e uma picareta pra ajudar com as rochas e Crustle ia com Slash, quebrando elas.

Depois de abrir uma brecha no caminho avistei algo fofinho.

Um pinheirinho natalino! - Disse.

Foi imprudente correr até ele, pois estava no meio de obras e poderia ter me ferido em um acidente, mas não me contive. Menos ainda quando vi que era um pokémon. Fofa e dócil. Interagiu com tanta doçura que era difícil lidar, mas perguntei se não queria entrar no meu time e ela pareceu me testar propondo uma batalha.

Joltik, duplo Fury Cutter! - Comandei após escolher meu gladiador.

A viúva era mais veloz que a árvore natalina e usava um corte efetivo no veridinho. A erva se recuperava e usava um monte de folhas navalhas, causando poucos danos em Joltik, que finalizou com sobra.

Arremessava a esfera branca e tinha uma captura perfeita (80% rate +20% tamer); Agradecia a Joltik e me organizava para ajudar com a liberação da rota. Aquilo me deixava mais tranquilo antes da apresentação. Crustle teria muito destaque. Espero que ele esteja pronto...


433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy RM4fZXv
Lv. 39
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy QFMeDim
Lv. 35
100%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy AUPCSnq
Lv. 26
89%
-
--
---
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy J7JasA9
Lv. 21
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy DYH6LFJ
Lv. 30 - 100%
Exp. Candy M 1/4


Spoiler:

Ali Malik — vs. C. Hatenna




Última edição por Mathito em Sáb Dez 11, 2021 11:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Dom Dez 12, 2021 10:46 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aprovado.

Black Widow Joltik recebeu 619 de exp. passando para o nível 27 (309/1998).[/div]

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Qua Dez 15, 2021 2:40 am


Dia 16 - 08:35 am
Primavera

Enquanto ajudava na abertura da rota, planejava o roteiro de apresentação de Crustle. Ele parecia esforçado quebrando as pedras do caminho enquanto eu apenas as retirava e levava para o montinho dos escombros. Pensava que se tivesse um pokémon psy como parceiro, a tarefa seria menos complicada.

Foi nesse momento que duas figuras surgiram na obra tentando roubar o mingau dos serventes. Pensei ter visto uma figura sombria com um saco grande, mas deve ter sido coisa da minha cabeça no sol quente. Eu estava certo de que tinha de dete-los, mas ao lançar Joltik em campo, uns fragmentos de metal machucaram ela em 12.5%. Provavelmente foi obra daquela forma que vi anteriormente. Que seja!

Joltik, Snarl! - Comandei.

A viuva negra agia como exigido, liberando um grave em área super efetivo nos pequenos. Smoochum se recuperava do barulho sombrio e lierava um golpe de neve enquanto Ching bocejava tentando por Joltik para dormir.

Joltik 58% (yawn)

Smoochum 25% / Chingling 11%

Repita outro Snarl!

Joltik finalizou com os psíquicos naquele último golpe sonoro.

Peguei duas esferas e tentei a captura. Chingling foi capturada de primeira, mas Smoochum retomava consciência, causando mais danos em Joltik.

Joltik 40% (slp)

Smoochum 10% / Chingling 0%

Lancei outra bola e dessa vez ela ficou.


433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy RM4fZXv
Lv. 39
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy QFMeDim
Lv. 35
100%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy AUPCSnq
Lv. 27
40%
-
--
---
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy J7JasA9
Lv. 21
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy DYH6LFJ
Lv. 30 - 100%
Exp. Candy M 2/4


Spoiler:

Ali Malik — vs. Boletim 2 e 3




Última edição por Mathito em Qua Dez 15, 2021 2:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Qui Dez 16, 2021 1:53 am

Aprovado.
Pode prosseguir.

Qualquer coisinha, me chama no Discord.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Qui Dez 16, 2021 4:09 pm


Dia 16 - 08:40 am
Primavera

Estávamos quase finalizando as obras quando um pássaro vermelho pousou em uma das pedras que Crustle macetava e nos lançou um pequeno presente e sua de vista. Que estranho... Sabe o que era pior? Logo depois disso surgia um Darumaka para nos atrapalhar. Ai não...

Buneary, ajuda aqui por favor. Use Curse! - Comandei.

A boneca olhava com desprezo pro outro boneco e então o amaldiçoava. Darumaka não se abalava e usava um golpe incinerador, deixando a boneca do mal bem fraca.. Ao menos a maldição agia.

Buneary 22% - Darumaka 75%

Buneary, use Endure e então Quick Attack!

Então ela ficava em posição de defesa, pois o bite que veio na sequência a teria nocauteado. A maldição agia de novo. E então ela atacava com um golpe rápido... mas não foi o bastante. Darumaka a nocauteou com outro bite.

Buneary 0% - Darumaka 5%

Joltik, finalize com Snarl! - Comandei após retornar Buneary.

Foi jogo rápido. Lancei a esfera depois do nocaute e pronto. Acabou.

Joltik 40% (lucky egg) - Darumaka 0%

Respirei fundo e voltei ao serviço.

Depois de alguns minutos estava pronto. A rota fora aberta.

Terminamos aqui pessoal. Obrigado por nos receber nas obras. - Agradecia pela experiência recebida.


433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy RM4fZXv
Lv. 39
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy QFMeDim
Lv. 35
100%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy AUPCSnq
Lv. 27
40%
-
--
---
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy J7JasA9
Lv. 21
0%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy DYH6LFJ
Lv. 30 - 100%
Exp. Candy M 3/4


Spoiler:

Ali Malik — vs. Boletim 1




Última edição por Mathito em Qui Dez 16, 2021 4:30 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Qui Dez 16, 2021 10:05 pm

Aprovado.

Você não ganha Gem's quando evolui um pokémon, porém você recebe 10 Type Essências ao evoluir um por ser um Shaman. O Small Gift dá 3 Ice Tokens, logo, você coleta 4 Ice Tokens neste evento.

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Qui Dez 16, 2021 10:17 pm


Dia 16 - 09:00 am
Primavera

Depois de uma passagem rápida no CP, resolvi ir na praia. Ainda era cedo e não devia ter tanta gente por lá. Procurei um lugar mais reservado e só parecia ter uma menina meditando no topo de uma pedra, mas não nos deu bola. Bem, eu não queria atrapalhar, mas queria um lugar pra treinar.

Crustle, vamos ensaiar. - Liberei o grandão. - Comprei esse selo pra você. Vai ficar lindo quando sair da pokébola na apresentação.

Colava logo na esfera para não esquecer.

Certo, vamos começar com Rock Slide e Smack Down. Quero que crie rochas rolantes e faça elas te rondarem como um cinturão de asteroides e depois as espague com a pressão de smack down.

Ele parecia entender. Não era uma combinação de movimentos, apenas uma apresentação seguida da outra. Havia uma pausa marcada entre os golpes Tough.

Crustle então gerava uma sequência de rochas de tamanhos e formas variadas e as tentava controlar na areia para que o circundassem, formando até um desenho circular na areia. Foi necessário muita força e concentração, porque o atrito exigia isso. Assim que deu um tempo o esmagamento das rochas começou com pequenas esferas caindo sobre as maiores e as explodindo no processo. Os sons eram variados e pareciam até um show de rock com solo de bateria.

Muito bem, use Meteor Beam para liquidar o restante!

O raio de Crustle não era tão potente, mas era forte o bastante para varrer os detritos de pedras presentes. Aquele raio atingia as pedras com tudo, soltando partículas de poeira cósmica no espaço.

Agora o grand finale: Meteor Shower!!

Somados ao fenômeno anterior, agora o clima era totalmente espacial. E o ensaio tinha encerramento com as partículas de poeira se misturando a chuva de meteoros.

Eu ouvi palma e me assustei.

A menina que parecia entretida em seu próprio treino antes surgia bem perto nos parabenizado pela performance.

Você deve ser Prince Ali. Eu li sua entrevista com Malva. Acha mesmo que tem o que é preciso pra vencer o Hall da cidade?

Eu não sabia quem ela era mas assenti, um pouco confuso. Ela então ria e explicava quem era. Maylene, uma das líderes de Dewford. Devia ser amiga de Korrina. Depois de uma breve conversa ela parecia me desejar sorte. Até me oferecia um TM que poderia ser útil ao Crustle mais tarde. Agradecia pela torcida.

Crustle.. O que acha de enfrentar o representante dessa cidade? Disseram que ele surfa bem.

Acho que já tinha me decidido o que faria enquanto esperava a hora da apresentação.


433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy RM4fZXv
Lv. 39
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy QFMeDim
Lv. 35
100%

433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy AUPCSnq
Lv. 28
100%
-
--
---
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy J7JasA9
Lv. 21
100%
433 - [Capítulo 8] Manipulating Energy DYH6LFJ
Lv. 30 - 100%
Exp. Candy M 4/4


Spoiler:

Ali Malik — vs. Maylene




CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado Sex Dez 17, 2021 12:08 am

Aprovado.
Pode prosseguir.

Qualquer coisinha, me chama no Discord.
Conteúdo patrocinado

Re: [Capítulo 8] Manipulating Energy - Publicado