Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Vs. Violet Dojo] — Medusa EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[Vs. Violet Dojo] — Medusa EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[Vs. Violet Dojo] — Medusa EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Vs. Violet Dojo] — Medusa EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[Vs. Violet Dojo] — Medusa EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[Vs. Violet Dojo] — Medusa EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[Vs. Violet Dojo] — Medusa EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[Vs. Violet Dojo] — Medusa EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Vs. Violet Dojo] — Medusa EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Vs. Violet Dojo] — Medusa EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Vs. Violet Dojo] — Medusa EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Vs. Violet Dojo] — Medusa EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Vs. Violet Dojo] — Medusa EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Vs. Violet Dojo] — Medusa EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Vs. Violet Dojo] — Medusa[Vs. Violet Dojo] — Medusa
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

[Vs. Violet Dojo] — Medusa - Publicado Sáb Nov 13, 2021 8:06 pm




Violet Dojo
O clima era frio e misterioso, poucas luzes clareavam o lugar. Era tenso, era assustador parecia semelhante a um filme de suspense com ação. Cerejeiras decoravam o Dojo, enquanto o som de um tranquilo regador ecoava pelo lugar. Tudo estava calmo, calmo até demais.

あ:

Um homem loiro tragava um cigarro encostado na fonte, vislumbrava as Magikarp decorativas que lá estavam. Ele sentia sua oponente se aproximando, largava a droga na beira da decoração e se levantava com uma rapidez violenta. Deslizava suas mãos sobre sua longa franja loira, gargalhava sarcasticamente.

Bem vinda ao Dojo de Violet. Espero que tenha treinado muito para este momento. — Lançava para a batalha seu primeiro pequeno Pokémon, uma cabra nada elegante e do tipo grama.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 672 — Skiddo
Skiddo #672:


Última edição por Medusa em Sáb Nov 13, 2021 8:33 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Vs. Violet Dojo] — Medusa - Publicado Sáb Nov 13, 2021 11:49 pm

Violet Dojo
Quando soube que a cidade de Violet possuía um dojo, logo manifestei um certo interesse em desafiá-lo. Sabe, eu não sou uma das maiores treinadoras Pokémon do mundo, assim como não me afeiçoo tanto assim pelas lutas. Sei que é necessário dar bons comandos, afinal ser uma boa pesquisadora não se sustenta apenas com inteligência e bugigangas tecnológicas.

Lá estava ele, com a sua aparência toda imponente, escondido no meio de várias cerejeiras desabrochando em flor. Era realmente uma paisagem exuberante e única, como se eu estivesse vivendo no meio de uma pintura. Os brotos dançavam lentamente até repousarem no chão de pedrinhas esféricas, colorindo-o com aquele agradável tom rosado. Tudo isso era embalado por uma calmante melodia aquática que era emitida por uma simples fonte não muito longe da entrada. Estátuas de Magikarp dourados ornavam a parte de fora, mas antes de entrarmos no Hall principal, uma grande escultura chamava a atenção: era um pássaro multicolorido que eu nunca tinha visto. Será que era um Pokémon lendário?

A atmosfera do dojo era pesada, como se nem eu nem os afiliados do dojo soubéssemos o que iria acontecer no momento que o desafio se iniciaria. Por minha hora já estar marcada, alguém responsável pela arena me esperava do lado de fora: um homem loiro, com uma franja enorme, percebia a minha chegada. Apagava seu cigarro na quina de uma das esculturas e me cumprimentava de maneira sarcástica.

- Érrr... Treinei sim... - Respondi, sabendo que eu tinha simplesmente metido as caras e estava ali. Na verdade, o meu treinamento era aquele. Fitou-me como se dissesse "hmph, é esse tipo de gente que frequenta isso aqui de uns tempos pra cá?" e me acompanhou aos tatamis, me orientando a tirar os sapatos para demonstrar respeito.

- Meu nome é Rae. Você é...?
- Preciso dizer meu nome? Você será obliterada já-já, assim como os que vieram antes de você.

Oof, confiante...

Seu primeiro Pokémon era uma cabra muito da sem graça, que distoava completamente da sua personalidade. Pela Pokédex, era um Skiddo. Eu sabia que aquela luta não seria fácil, mas aquilo só estaria certo quando um de nós fossemos derrotados. Enviei meu Tentacool ao campo, ordenando os primeiros movimentos. Antes disso, me aproximei dele e sussurrei: "Essa batalha é séria e eu preciso da sua ajuda. Não é nada do que tivemos até aqui. É a primeira vez que recorro à você para uma luta, não é? Pois bem, vamos fazer valer a pena."

Tentacool concordou, sorrindo maliciosamente. Nem estava ligando para o que viria adiante, queria apenas vencer. - Tentacool, mande ver com um Acid e agarre-o com o Wrap!

- Use Growth e Razor Leaf.

Apesar do nível mais baixo, Tentacool tinha a vantagem da velocidade cuspindo um ácido alaranjado a queima-roupa e partia para cima imobilizando seu oponente. Skiddo fitava-o, libertando-se do movimento com dor e aumentando o seu poder com um crescimento acelerado e em seguida emitindo uma saraivada de folhas cortantes que encontravam o corpo do aquático e o magoávam bem, principalmente por ser um crítico. Meus olhos arregalaram. No fim das contas, o Pokémon de grama sentia um efeito estranho estrangulando-o.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 072
L. 9 - Masculino - Liquid Ooze
36%

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 672
L. 10 - Masculino - Sap Sipper
64%
Wrapped
+1 Atk | +1 Sp. Atk

- Razor Leaf, quantas vezes for necessário para destrui-lo!

- Tentacool, Acid duplo!

O venenoso atirava uma rajada de ácido corrosivo e, logo em seguida, outro tiro afetava o adversário. Espelhando o último turno, Skiddo aproveitava o seu alto poder para nocautear Tentacool com uma chuva de folhas cortantes que mais uma vez se direcionava para um critico e lançava o venenoso contra uma das pilastras próximas.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 072
L. 9 - Masculino - Liquid Ooze
0%

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 672
L. 10 - Masculino - Sap Sipper
26%
+1 Atk | +1 Sp. Atk

- Desculpa, Tentacool... Eu não queria que a sua estreia fosse desse jeito... Descanse. - Disse, com pesar, puxando-o de volta para a sua Poké Ball me sentindo um pouco derrotada.

- Nem precisei usar meus poderes ainda... Vamos! Tá esperando o quê? - Do outro lado, o loiro caçoava da minha cara como se fosse melhor que alguém. Era notável que Skiddo já estava passando mal, mesmo que tivesse causado uma baixa em meu time.

- Litwick, incinere essa cabra agora com um duplo Mystical Fire! - Bradei. Era questão de honra vingar Tentacool.

O oponente logo trocava seu semblante para um espanto desesperado. Algo não parecia bem. De todos os tipos, porquê logo um fantasma?! Skiddo precisava ser forte... e aguentar aquilo ali. - Ative a aura defensiva agora! Anule o dano do primeiro Mystical Fire e duplo Razor Leaf!

O Razor Leaf mostrava-se uma arma realmente poderosa, mesmo que o Pokémon tivesse apenas um benefício em seus atributos. Logo que tomava o campo, a vela azulada era atacada com uma forte e dolorosa enxurrada de folhas brilhantes num tom esverdeado que, da primeira vez, causava um crítico. Da próxima vez, o Pokémon sentia uma pequena queda na energia: o ataque saía com o mesmo poder, mas não causava danos maiores. Entretanto, apenas isso era necessário para quase derrubar Litwick. Assim que sentiu que era a vez de sua oponente causar a sua parte na briga, ativou uma aura azulada que ainda me intrigava.

Na sua vez, Litwick criava um círculo de fogo em volta do corpo de Skiddo e provocava uma explosão... fraca? Algo estava errado... Isso não estava em meus planos. Ok, naquele momento eu tinha realmente entendido o que a tal 'aura defensiva' fazia. Ela protegia parcialmente o Pokémon dos danos totais do ataque. Infelizmente, seus esforços não eram nada: outra explosão, dessa vez forte o suficiente, acabava com o Pokémon de grama naquele exato momento.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 607
L. 7 - Masculino - Flame Body
42%

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 672
L. 10 - Masculino - Sap Sipper
0%

- Droga! - Reagiu o homem, mudando o semblante naquele exato momento. Toda a confiança em si tinha caído por terra, descarregando toda a sua raiva num incensário com aparência de milenar que tinha ao seu lado. Quando percebeu sua mão queimada, tornou a socar o resto que sobrava daquilo, que agora, eram restos de madeira.

Eu estava surpresa e com medo. Sabe-se lá o que aquele cara poderia fazer comigo.

O homem sequer conseguia seguir luta adiante, mas era obrigado a colocar seu Hitmonlee em campo após uma mulher estranha chegar por trás e sussurrar ao seu ouvido. - Pois bem. Ou eu continuo lutando, ou sou expulso. Hitmonlee, Jump Kick duplo!

Meu adversário sabia que aquele era um ataque que iria destruir seu próprio Pokémon, mas já tinha desistido, então aquela era uma manobra.

- Seguiremos em frente, Litwick! Mystical Fire!

Hitmonlee pulava e, num salto de fé, mirava Litwick com um forte chute e, como era imune, seu pé transpassava o corpo do fantasma e causava-lhe uma forte dor. O lutador tentava mais uma vez, mas parecia mais era uma cópia do seu primeiro ataque e o Pokémon dos chutes ferozes era derrotado como um Caterpie por um Charizard.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 607
L. 7 - Masculino - Flame Body
42%

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 106
L. 10 - Masculino - Reckless
0%

- Você foi bem porque me pegou desprevenido, sua vadiazinha sem vergonha. Da próxima, não terá a mesma sorte. - Desdenhou o homem, dando as suas costas e deixando aquele objeto de destruição em seu lado do campo como um 'estive aqui'. Enquanto isso, aguardei meu próximo oponente.

Sorteios Moves

Litwick equipado com Lucky Egg.

LOG


Última edição por Medusa em Dom Nov 14, 2021 3:25 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correções)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Vs. Violet Dojo] — Medusa - Publicado Dom Nov 14, 2021 5:01 pm




Violet Dojo
O oponente grosseiro mostrava seu dedo médio para sua adversária. Aquele rapaz era grosseiro e mimado, não havia gostado de ter perdido para uma garota. Pois bem, o Dojo prosseguia e próxima lutadora aparentava ser muito meiga.

A garotinha usava roupas colegiais. Ela segurava a beira de sua saia com muita força, esse gesto simulava certa timidez ou até mesmo medo. Acenava para Rae — O-o-olá... me chamo Luisa... Luisa Amerlock! É serei sua desafiante... espero... e-e-espero... espero que você tenha bastante sorte. — Recolhia de dentro de seus bolsos uma PokéBola decorativa com várias estrelas ao seu redor. As mãos da jovem treinadora tremiam muito.

Uma fadinha surgia em meio ao campo de batalha, estava alegre e dançante. A Pokémon cumprimentava sua oponente, sorria depois estalava seus dedinhos. Está preparada?

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 035_2_by_diginitrix001-dab41hm — Shooting Star Clefairy
Clefairy #035:

— Litwick recebeu 338 de exp e subiu ao Nível 10. [69/182]
— Litwick recebeu 767 de exp e subiu ao Nível 13. [135/351]
— Litwick aprendeu Minimize e Confuse Ray.


Última edição por Candy em Dom Nov 14, 2021 7:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Vs. Violet Dojo] — Medusa - Publicado Seg Nov 15, 2021 2:05 am

Violet Dojo
O garoto mostrava o dedo do meio para mim tentando não dar na pinta da mulher que ele estava tendo aquela atitude ainda. Sorri, acenando para ele de volta.

"Tchau, babaca!..."

Ele realmente era um babaca, mas para que ele continuasse lutando mesmo sem poder tocar no fantasma, devia ter um motivo bem sério. Será que ele come por causa do desempenho nessas lutas? Nunca saberei.

A minha próxima luta era contra uma menina. Com roupas de quem parecia ter acabado de sair de um expediente escolar, Luísa usava um óculos e um cabelo curto. Tímida e tão sem graça quanto o Skiddo do treinador anterior, ela era ainda mais irritante quando abria a boca. Não, gente, não dá. Gente que fala desse jeito não dá para defender. Mas fiquei quieta, é claro. Não vamos arriscar que a moça chore na nossa frente.

- Oi Luisa, espero que nossa luta seja divertida! - Respondi a menina, de uma forma que a deixasse mais à vontade, pelo menos. - Litwick, vamos começar com o Minimize e logo depois ataque com um Mystical Fire!

- Clefairy... Co-Cosmic Power... e... Meteor Mash!

Algo estranho tinha naquele Pokémon. Geralmente, as Clefairy não são amarelas nem em sua versão shiny. Aquilo era bem intrigante, mas eu não podia me preocupar com aquele detalhe. A fada iniciava a luta invocando os poderes místicos do espaço sideral para proteger-se dos danos de sua oponente, enquanto corria contra ela e desferia um poderoso golpe metálico com a remanescente aura amarelada. O contato proporcionava uma queimadura, mas curiosamente a estrela cadente nem esboçava dores...

Por outro lado, Litwick comprimia seu corpo e aumentava a sua esquiva. Quando finalmente partia para um ataque, criava uma forte explosão de fogo ao redor do seu oponente, que permanecia de pé sem muitas escoriações e tinha seu poder mágico diminuído.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 607
L. 13 - Macho - Flame Body
30%
+1 Eva

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 035_2_by_diginitrix001-dab41hm
L. 13 - Fêmea - Magic Guard
71%
+1 Def | +1 Sp. Def
-1 Sp. Atk
Burned

- Você... Foi ótima! - Uma mudança na voz era percebida pela própria Luisa e ela se surpreendia. - Agora... Sing e Dis-Disarming Voice!

- Duplo Mystical Fire!

Dali, começaria uma sequência de desastres: a melodia captiva da metálica atravessava os tímpanos da vela e logo, logo, a colocava para dormir. Clefairy completava tudo com uma mudança na nota da voz que passava de uma cantiga de ninar para uma cantiga de pesadelos. No seu canto, a Amerlock comemorava contida.

Litwick infelizmente não podia fazer nada... - Acorda, você tá no meio de uma luta! - Chamei-no de volta a si. Parecia não adiantar nada...

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 607
L. 13 - Macho - Flame Body
27%
+1 Eva
Sleep
2/3

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 035_2_by_diginitrix001-dab41hm
L. 13 - Fêmea - Magic Guard
71%
+1 Def | +1 Sp. Def
-1 Sp. Atk
Burned

- Ah... Litwick... Vamos voltar pra luta com mais um duplo Mystical Fire!

- U-usa outro Meteor Mash e depois Cosmic Power! - Os olhos da adolescente brilhavam, mas ela sabia que ainda tinha luta pela frente.

Clefairy aproveitava a soneca do seu oponente para se aproximar sem se preocupar e dar-lhe mais um soco potencializado com energia estelar. Mesmo a queima-roupa, o ataque era errado pela oponente. O combo permanecia como da outra vez, mas de maneira inversa: agora ela iria usar a energia restante para aumentar as suas defesas.

O sono de Litwick passava e o danado até um bocejo dava ao acordar. Quando percebeu, estava cheio de 'hematomas' pelo corpo - se é que objetos podem ter tais marcas. Enfim, ele tinha. Estourou um círculo de fogo mágico contra Clefairy, que dessa vez sofria muito menos danos.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 607
L. 13 - Macho - Flame Body
27%
+1 Eva

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 035_2_by_diginitrix001-dab41hm
L. 13 - Fêmea - Magic Guard
49%
+2 Def | +2 Sp. Def
-2 Sp. Atk
Burned

- Agora, use o Mystical Fire e finalize com um Ember!

- N-não! - Aumentou o tom. Luisa não concordava mesmo em ser derrotada. - Meteor Mash, du-duas v-vezes!

Clefairy também não queria se sentir por baixo, mas esquecia que o seu dano continuava minúsculo pela queimadura que sentia. As dores físicas eram inexistentes, mas ainda sentia a fraqueza característica daquela condição negativa. Aproximou-se e desferiu duas pancadas, que pouco eram sentidas por Litwick.

O Pokémon de fogo reagia ao invocar um movimento do próprio tipo. Um círculo mágico aparecia em volta de Clefairy e uma enxurrada de fogo a levantava do chão, apenas para ser lançada contra uma labareda mais fraca, mas igualmente eficaz. Naquele momento, as coisas pareciam mais pareadas e ambos estavam no mesmo estágio de cansaço.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 607
L. 13 - Macho - Flame Body
17%
+1 Eva

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 035_2_by_diginitrix001-dab41hm
L. 13 - Fêmea - Magic Guard
14%
+2 Def | +2 Sp. Def
-3 Sp. Atk
Burned

Luisa esboçava um sorriso tímido por sua parceira continuar de pé. Continha-se, pois queria mesmo era explodir, correr e gritar como as pessoas esperam que meninas façam. Com seus olhos brilhando, mais uma vez ordenou, apontando para o Pokémon fantasma. - T-traga-o pro chão! Meteor Mash! - Pela primeira vez, trazia mais uma dose de segurança para sua voz.

- Agora, é a nossa vez. Mystical Fire!

Clefairy esperava que a sequência funcionasse novamente, mas um dos socos metálicos errava seu alvo e não saía tudo como o combinado. Mesmo assim, o primeiro Meteor Mash era o suficiente para destravar uma luz avermelhada que fazia o movimento de subir em seu corpo. - Atributo Ataque de Clefairy aumentado. - Dizia a Pokédex.

Era uma pena, afinal aquilo nada adiantaria: os pés da espacial não tardavam a serem engolidos pelas chamas novamente, trazendo a sua derrota decorada num pilar de labaredas elementais. Logo, o corpo chamuscado e desacordado da fada despencava sobre o tatami.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 607
L. 13 - Macho - Flame Body
17%
+1 Eva

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 035_2_by_diginitrix001-dab41hm
L. 13 - Fêmea - Magic Guard
0%

Sorteios Moves

Litwick equipado com Lucky Egg.

LOG
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Vs. Violet Dojo] — Medusa - Publicado Seg Nov 15, 2021 2:29 am




Violet Dojo
A luta se encerrava da forma que começava; gratificante. Luisa entrava em estado de choro, retornava sua Pokémon raríssima do tapete e agradecia pela luta. Rae estava orgulhosa, a humildade e orgulho transparecia em seu rosto. Agora restava apenas um oponente, quem viria?

Uma mulher folgada surgia em meio ao dojo, ela segurava em uma de suas mãos um cigarro decorado com uma piteira longa. Tragava um pouco, soltava uma fumaça em forma de bola. Elegante mas ainda sim desleixada, começava a falar — Eai, tudo numa boa? — Sugava um pouco mais procurando por mais intensidade liberando mais fumaça de seus lábios — Sabe? Eu meio que gosto de lutar... mas hoje eu não tô afim... vamos acabar logo com isso? — Recolhia do bolso de seus shorts jeans uma esfera Pokémon. De dentro da bola, um enorme "dinossauro" surgia sobre o tatame. Era hora de Rae tomar cuidado.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 357 — Tropius
Tropius #357:

— Litwick recebeu 708 de exp. e subiu ao nível 15. [69/500]
— Recebeu 600§ pela luta.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Vs. Violet Dojo] — Medusa - Publicado Seg Nov 15, 2021 7:28 pm

Violet Dojo
Dois já tinham sido derrotados. Por norma do dojo, que era uma preparação para os ginásios, o próximo treinador seria como um líder. Ou seja, pode contar que não seria algo simples.

- Eu sou Rae. - Respondi a mulher, que liberava um bafo de cigarro tenebroso na minha cara. A piteira longa era apenas para emular uma aparência mais sofisticada, porque aquele fumo era do mais barato possível. Ainda assim, exalava uma elegância.

- Eu sei. - Baforou. - Quer curar seus Pokémon antes da luta? Não quero que você me enfrente se não for de igual para igual. Litwick deve estar destruído pela luta com os outros dois, não é?

- Exatamente. - Concordei.

- Então, pode usar a máquina. Use esse cartão, ele é meu. - O cartão platinado com o ícone de uma coroa me chamou a atenção. Isso não é crédito ou débito. Isso é uma credencial.

"Team... Imperium, Juliana Poison. Recrutadora." Era o que estava escrito. Pois bem, eu estava mesmo com um crachá nas mãos. Inseri num compartimento da máquina de cura e ela se acendeu e se destravou. Um pedestal ascendeu e ambos Litwick e Tentacool foram curados.

...

Eu estava de volta. Juliana era uma moça paciente e, mesmo que não estivesse com vontade de participar de um combate naquele momento, respeitou o meu tempo.

- Team Imperium, huh? - Chamei a sua atenção.

- Então você leu. - Soltou um riso contido. - É, isso mesmo. Você sabe que não há luz sem sombras e a nossa organização está começando a pipocar depois que tudo aconteceu. Esse é um lugar novo... Promissor... Nos juntamos abaixo da imagem de um líder forte, inteligente e sábio; e estamos construindo nosso caminho de um jeito diferente, livre.

- Entendi. Então quer dizer que isso aqui é um teste pra ver se eu estou dentro do perfil que vocês estão procurando. Interessante...

Antes de começar a luta, dei a Swirlix o ovo da sorte.

VS. Tropius

- Por que estamos conversando então? Vamos lutar, Rae. A proposta virá apenas se conseguir me derrotar. Tropius!

O grande dinossauro era liberado acima do tatami, emitindo uma forte ventania das suas asas quádruplas. Aquele imponente Pokémon não parecia estar ali para brincadeiras.

- Snover, tome o campo!
"Tch... Ela não é burra... Pelo menos vou me divertir nisso aqui." Soltou a recrutadora. - Tropius, Growth e depois Gust.
- Snover, Powder Snow duplo, agora!

A dupla equiparava na velocidade e, por causa disso, lançavam seus ataques ao mesmo tempo. O granizo começava a cair por cima das asas do braquiossauro voador e a dor era insuportável, porque o Pokémon não se dava mesmo bem com o gelo. Snover iniciava invocando uma nuvem nevada acima do corpo de sua oponente, que era proporcional à toda a área em volta de si. Juliana arregalou os olhos, detectando uma grossa camada de gelo na asa direita traseira; era obrigada a ceder ao chão. A gigante desenrolava, ao mesmo tempo, um crescimento desenfreado que com certeza ajudaria nos turnos subsequentes.

Naquele momento, enquanto Snover repetia o ataque de gelo, Tropius se defendia com uma ventania e ambas se repeliam. Derrubada, a árvore tropical se via na obrigação de comer a fruta amarelada que carregava consigo.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 459
L. 14 - Fêmea - Snow Warning
71%

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 357
L. 12 - Fêmea - Harvest @ Sitrus Berry
50%
+1 Atk | +1 Sp. Atk

Hail 2/5

- Snover, mais uma vez! Encha-a de Powder Snow!
- Gust duplo! - Baforou.

Snover e Tropius iniciavam os seus ataques ao mesmo tempo, criando uma colisão entre o pó de neve de Snover e a forte ventania de Tropius. Os movimentos se fundiam e atingiam ambas, porém a pior parte pendia contra o Pokémon de Juliana.

A cena acontecia novamente, mas dessa vez com um resultado negativo para o dinossauro de grama, que caía para o granizo que batia em suas asas. Soltava um lento urro de dor que estremeceu todo o hall, desacordando logo em seguida e sendo puxada de volta pela recrutadora.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 459
L. 14 - Fêmea - Snow Warning
13%

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 357
L. 12 - Fêmea - Harvest @ Sitrus Berry
0%

Hail 4/5

VS. Carvanha

- Carvanha, já comece saindo da Poké Ball usando um Aqua Jet e se não for o suficiente para derrotá-la, parta com um Bite!
- Snover, use um Leafage e depois deixe Swirlix tomar conta!

A prioridade era de Carvanha, mas as aparências enganavam o Pokémon e Snover sobrevivia ao ataque de água, conseguindo sair com um pingo de vida e respondendo ao movimento com uma invocação de folhas esverdeadas que tirava mais da metade do dano.

Como esperado, o Pokémon de grama terminava o seu trabalho e era hora de outro Pokémon brilhar. Swirlix já chegava tomando uma forte mordida de sua oponente, mas que não causava tantos problemas assim e possibilitava que aquela troca valesse realmente a pena. Ali, o granizo se encerrava mas não sem ambos receberem sua parcela de bofetadas.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 684
L. 9 - Fêmea - Unburden @ Lucky Egg
80%
Spoiler:

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 318
L. 12 - Fêmea - Rough Skin @ Rocky Helmet
41%
Spoiler:

- Swirlix, Play Nice e Fairy Wind!
- Taunt e Aqua Jet, agora!

Carvanha estava bravo, inutilizando completamente a brincadeira de Swirlix com a sua provocação.

Quando conseguiu finalmente atacar, encheu-se com água e almejou um ataque físico contra ela, que o lançava de volta na sua parte do campo com seu vento feérico.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 684
L. 9 - Fêmea - Unburden @ Lucky Egg
66%
Spoiler:

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 318
L. 12 - Fêmea - Rough Skin @ Rocky Helmet
19%
Spoiler:

- Aqua Jet mais uma vez, depois Bite!
- Fairy Wind e então complete com o Tackle!

O Pokémon aquático encontrava-se realmente cansado e cheio de machucados pelo corpo, mas não sem energia para completar mais um movimento. O ataque conseguia causar danos consideráveis antes que Swirlix ceifasse sua chance de vitória com outro ataque do tipo fada.

Juliana recolhia seu Pokémon com um certo pesar, mas sabia que tudo estava caminhando com o seu plano.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 684
L. 9 - Fêmea - Unburden @ Lucky Egg
46%
Spoiler:

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 318
L. 12 - Fêmea - Rough Skin @ Rocky Helmet
0%
Spoiler:

VS. Numel

- Pronta para o Pokémon final? - Indagou retoricamente, puxando o cigarro pela metade com uma pitada de nervosismo. - Numel, inicie com um Growth e parta para o Ember!
- Swirlix, volte! Tentacool, ataque com o Water Gun!

A recrutadora mostrava-se uma mulher que não estava ali para brincar. Ela sabia que não podia trocar, mas nada a proibia de poder fortalecer o Pokémon que estava no campo e ela assim o fez. Numel crescia como se uma força nascesse dentro de sua barriga, aumentando assim os seus atributos de ataque e ataque especial. Com isso, eu aproveitava para arriscar uma substituição.

Tentacool surpreendia seu oponente com um forte movimento de água, que tomava um bom pedaço da sua vitalidade. O Pokémon amarelado, é claro, não iria deixar barato e cuspia uma labareda contra Tentacool, tentando uma queimadura que não tinha sucesso.

Depois de tudo, o Pokémon de fogo restaurava um pouco de sua energia perdida com o auxílio de um Leftovers. Aquilo captava a minha atenção; se eu conseguisse roubar aquele item, a batalha poderia mudar completamente.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 072
L. 9 - Macho - Liquid Ooze
89%
Spoiler:

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 322
L. 12 - Macho - Oblivious @ Leftovers
77%
+1 Atk | +1 Sp. Atk
Spoiler:

- Tentacool, Wrap e depois Water Gun!
A Imperium sorriu maliciosamente. - Numel, Magnitude duplo.

De onde estava, Tentacool disparou até Numel numa velocidade incomum e enrolou seus tentáculos contra o corpo do Pokémon. Os danos eram minúsculos, mas uma energia em forma de espiral permanecia por ali por pouco tempo. O Pokémon, que também era do tipo Terra, começava a balançar o chão ao pular no mesmo lugar e conseguia um Magnitude 7, derrotando Tentacool imediatamente. Os restos possibilitavam mais um pouco de regeneração por sua parte e, em pouco tempo, sua energia já estava quase cheia novamente.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 072
L. 9 - Macho - Liquid Ooze
0%
Spoiler:

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 322
L. 12 - Macho - Oblivious @ Leftovers
89%
+1 Atk | +1 Sp. Atk
Spoiler:

- Teddiursa, vamos até o fim! Covet, depois Fury Swipes!
- Numel, use o Growl e depois Ember!

Numel conseguia reagir mais rapidamente às ordens de sua treinadora e emitia um grito que logo abaixava o poderio de seu Pokémon. Teddiursa respondia, roubando o Leftovers para si e possibilitando uma cura passiva que eu estava era me coçando para conseguir.

O Pokémon de fogo prosseguia liberando uma forte labareda. O ursinho pouco se importava e se impulsionava para frente, desferindo três poderosos arranhões em sua face.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 216
L. 10 - Macho - Quick Feet @ Leftovers
90%
-1 Atk
Spoiler:

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 322
L. 12 - Macho - Oblivious
52%
+1 Atk | +1 Sp. Atk
Spoiler:

- Ember, depois Tackle!
- Lick, depois Fury Swipes! Vamos tentar uma paralisia agora!

Numel ainda conseguia a dianteira, expelindo mais uma chama avermelhada contra Teddiursa. Naquele momento, o mamífero alaranjado arregalou seus olhos, sentindo um surto de velocidade e uma agonia infinita pela queimadura que acabava de acometer seu corpo. Agora, era guerra. Usou sua língua como um chicote e também tinha a sorte de provocar um status contra seu oponente: a paralisia. Isso atenuava ainda mais a diferença de velocidade.

Dali em diante, não sairia nada. Teddiursa perdia a chance de acertar seu oponente com suas garras, enquanto Numel sentia seu corpo dormente e não conseguia atacar.

Ainda havia algo de bom: o urso podia comer parte dos restos e se curar.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 216
L. 10 - Macho - Quick Feet (Ativo) @ Leftovers
84%
-1 Atk
Burned
Spoiler:

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 322
L. 12 - Macho - Oblivious
49%
+1 Atk | +1 Sp. Atk
:paralyzd:
Spoiler:

- Isso! Agora, permaneça usando o Growth e depois outro Ember!
- Duplo Fury Swipes!

A dor parecia afetar mesmo o urso, de modo que ele não conseguia mesmo ter fogo o suficiente para acertar o seu alvo. Ainda precisava de um certo ajuste para que desse tudo certo, mas não dava para arriscar mais. Ao mesmo tempo, Numel ainda conseguia se safar ao ganhar mais atributos.

Daquela próxima vez, finalmente ele conseguia acertar, mas Numel sequer se machucava e expelia mais um ataque de fogo contra seu oponente, que urrava de dor.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 216
L. 10 - Macho - Quick Feet (Ativo) @ Leftovers
66%
-1 Atk
Burned
Spoiler:

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 322
L. 12 - Macho - Oblivious
40%
+2 Atk | +2 Sp. Atk
:paralyzd:
Spoiler:

- Vamos tentar com o Covet e depois um Scratch!
- Ember, duplo!

O ursinho fazia questão de permanecer no páreo, usando seus pequenos punhos para esbofetear a cara do Pokémon que, em choque, não fazia nada.

Aproveitando a brecha, Teddiursa continuava acertando-o com suas garras afiadas. Numel, por sua vez, usava um Ember para afastá-lo e minimizar as suas dores.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 216
L. 10 - Macho - Quick Feet (Ativo) @ Leftovers
42%
-1 Atk
Burned
Spoiler:

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 322
L. 12 - Macho - Oblivious
26%
+2 Atk | +2 Sp. Atk
:paralyzd:
Spoiler:

- Magnitude, depois Ember!
Respirei fundo, procurando uma forma de combater aquele problema. Eu confesso que estava com medo do Magnitude, sim, afinal Tentacool não teve nenhuma chance e Teddiursa provavelmente também não teria essa sorte. - Combata usando o Baby-Doll Eyes! Depois, Covet!

Eu ia para aquele turno com um certo medo, mas queria permanecer confiante. Teddiursa lançou um olhar amedrontador contra seu oponente, abaixando o seu ataque antes que o abalo sísmico começasse. Magnitude 5. Para minha surpresa, ele permaneceu de pé.

Naquela hora que eu realmente gelei: Teddiursa lançava-se contra Numel e o esbofeteava com força, mas tomava um Ember na hora. Reunindo as suas últimas forças, o Pokémon ainda permanecia de pé, quase caía para a queimadura e se curava com a ajuda do Leftovers.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 216
L. 10 - Macho - Quick Feet (Ativo) @ Leftovers
13%
-1 Atk
Burned
Spoiler:

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 322
L. 12 - Macho - Oblivious
12%
+1 Atk | +2 Sp. Atk
:paralyzd:
Spoiler:

- Covet, já! Se não for o suficiente, Scratch!
- Ember e outro Magnitude! Derrube-o agora! - Pitou com raiva.

Naquela hora, Teddiursa não podia mais se preocupar com nada: com dores, com a fraqueza do seu corpo ou a força do seu oponente. Nada mais importava, a não ser o ardente desejo de derrotar aquele Pokémon que lhe fazia tão mal naquele momento. Teddiursa saltou na direção do seu oponente e finalizava a luta.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 216
L. 10 - Macho - Quick Feet (Ativo) @ Leftovers
13%
-1 Atk
Burned
Spoiler:

[Vs. Violet Dojo] — Medusa 322
L. 12 - Macho - Oblivious
0%
Spoiler:

Aquilo havia sido literalmente uma situação que eu nunca havia passado. Muita coisa passou pela minha cabeça naquele momento e a única coisa que eu conseguia fazer era liberar uma respiração forte de alívio.

Sorteios Moves

Swirlix equipado com Lucky Egg.

LOG


Última edição por Medusa em Seg Nov 15, 2021 8:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Vs. Violet Dojo] — Medusa - Publicado Seg Nov 15, 2021 9:31 pm




Violet Dojo
Rae com seu método de batalha exótico sobressaiu e lhe rendeu mais uma vitória no grande Dojo. Juliana mais que chocada, ela via todos os seus parceiros ao chão mas ainda sim se mantinha orgulhosa pois por pouco não saiu como a verdadeira campeã. Bem, com tantas batalhas a pesquisadora demonstrou ser uma expert mesclando poderosos movimentos com estratégia de ponta.

Juliana já acendia outro cigarro, aproveitava para oferecer uma das drogas para a sua nova "amiga". Ia em direção a uma sala levando Rae, após isso se sentava em uma poltrona confortável junto da garota — Você é muito esperta, sabe reagir com o que tem... saca? — Tragava e assoprava a fumaça — São poucos que me derrotaram, porque não se tornar uma Imperium? O mundo ficaria em nossas mãos. — Ela batia seus pés com entusiasmo, o barulho de salto ecoava pela sala — O mundo já tá cheio de homens poderosos, tá na hora das mulheres entrarem nessa de poder, não é?

— Derrotou o NPC Sam Hakk. Litwick derrotou Skiddo e recebeu 338 de exp., subindo ao nível 10 [69/182]. Litwick derrotou Hitmonlee recebeu 767 de exp, subindo ao nível 13 [135/351]. Litwick aprendeu Minimize e Confuse Ray. Recebeu 600§ e 2 de Fama Local em Violet.

— Derrotou o NPC Luisa Amerlock. Litwick derrotou Shooting Star Clefairy e recebeu 708 de exp., subindo ao nível 15 [69/500]. Recebeu 360§ e 1 de Fama Local em Violet.

— Derrotou o NPC Juliana Poison. Snover derrotou Tropius e recebeu 621 de exp., subindo ao nível 15 [400/500]. Snover derrotou Carvanha e recebeu 118 de exp., subindo ao nível 16 [18/585]. Swirlix derrotou Carvanha e recebeu 177 de exp., subindo ao nível 10 [61/182]. Swirlix derrotou Numel e recebeu 177 de exp., subindo ao nível 11 [56/231]. Teddiursa derrotou Numel e recebeu 118 de exp., subindo ao nível 11 [117/231]. Snover aprendeu Ice Shard. Recebeu 1080§ e 3 de Fama Local em Violet..
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Vs. Violet Dojo] — Medusa - Publicado Seg Nov 15, 2021 9:46 pm

Violet Dojo
Venci.

O desafio havia mostrado-se bem mais difícil do que eu imaginei, principalmente contra aquele Numel. A recrutadora havia ficado interessada em mim, me levando numa sala aos fundos para me jogar uma historinha meio besta de mulheres no poder. Sentei-me numa poltrona, enquanto ela sentava-se do outro lado, numa mais confortável.

- Obrigada pelos elogios, mas eu vou passar dessa vez. - Respondi, recusando o cigarro. Aquele cheiro horrível estava me matando. - Acredito que o mundo realmente precisa de mulheres no poder, mas não abaixo de líderes.

Coitada, Juliana é muito iludida. Ela acha mesmo que ela está numa posição de poder só porque divide um cargo com outras garotas como chefe de uma escola.

- Precisa de mim pra mais alguma coisa? Se me permite... Eu vou voltar à cidade.



LOG
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Vs. Violet Dojo] — Medusa - Publicado Ter Nov 16, 2021 1:16 am




Violet Dojo
Juju dava de ombros pois sabia que Imperium já possuía membros demais ao redor do mundo, mas tinha certeza que caso Rae aceitasse o convite a pesquisadora seria uma peça fundamental para a dominação mundial — De fato você está correta, mas cedo ou tarde você vai voltar arrastando e pensando sobre a proposta. — Não era uma ameaça, ela não ligava o suficiente para ameaçar alguém.

Por fim a recrutadora passava de uma sala a outra e voltava para a sua desafiante carregando um trambolho cor de rosa. Era um ovo de Lickitung feito com carinho e muita cor. Ela entregava a coisa para Rae e não dava-lhe opção de recusa — Agora é seu... esse ovão grandão rosado.

[Vs. Violet Dojo] — Medusa WOq6fah
Recebeu um Egg de Lickitung — Baby Lickitung


Última edição por Candy em Ter Nov 16, 2021 1:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Candy)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Vs. Violet Dojo] — Medusa - Publicado Ter Nov 16, 2021 1:58 am

Violet Dojo
Juliana se desapontava em ter uma oportunidade indo por água abaixo, mas eu estava realmente desinteressada em entrar na equipe Imperium. Peguei aquele ovo enorme e rosado das mãos da recrutadora e logo apontei a Pokédex para que ele fosse enviado à BOX. Diante daquele presente, era hora de ir adiante.

Egg Move: Curse

LOG


Última edição por Medusa em Ter Nov 16, 2021 2:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Conteúdo patrocinado

Re: [Vs. Violet Dojo] — Medusa - Publicado