Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... EmptyOntem à(s) 10:36 pm por Trizzzmegisto

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO...[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO...
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Qui Nov 25, 2021 12:07 am

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... SyOWbhD
Ðepois de Tudo.
Cidade de Violet - Primavera [Dia].

> Capítulo anterior, entenda. FURWOGVERSE I: Toda coragem que tiver...

Ouvir sons persistentes/interruptos naquela manhã acabou com a minha serenidade, nunca tinha ouvido barulhos tão irritantes, e por incrível que pareça não conseguia de maneira alguma desvenda-los, despertada não conseguia a retomada do meu sono o que me causou mais stress ainda, ó céus como queria que esses alarmes parassem de tocar a toda hora... De imediato, meus olhos estavam pesados, mal conseguia abri-los, parecia estar deitada num tipo de espuma - era macio, aconchegante, cheiroso.

— Onde... Onde eu estou? — sem saber se tinha ou não uma pessoa próxima tentava me comunicar mesmo que fosse ignorada.

— Ó... — um som de surpresa vinha da pessoa... — você finalmente acordou, como está se sentindo? — uma voz feminina aparecia para responder a minha principal dúvida e ficava cada vez mais próximo, conseguia visualizar um foco pequeno de luz. — consegue seguir a luz? — dizia ela com um tipo de utensilio na mão. — não tenha medo, encontro-me fazendo um exame em você, estou avaliando a sua atividade neurológica... — continuava a seguir a luz com meus olhos...

— pupilas fotorreagentes e isocóricas, seus reflexos estão intactos... não vejo sinais hemorrágicos. Está tudo certo. — a luzinha se apagou, conseguia notar elementos a minha volta, parecia estar um quarto desses modernos com janela e prateleiras, olhei para baixo e via que não estava vestida com as minhas roupas... — Cadê minhas roupas?   — acabava por tocar no que vestia sentindo o tecido... — Meu BÁCULO! — me desesperei ao lembrar dele, não avistava em lugar nenhum...

— Não se agite, perderá o acesso em seu braço e sangrará. — dizia a mulher, não a via nitidamente por estar de costas, ela preparava algo, depois olhava pro meu braço e percebia que tinha um fio saindo dele, num suporte ficava pendurado um líquido transparente... — meu nome é Lydie e você está na clínica da cidade de Violet, caso não se lembre...

Flashbacks assombravam minha cabeça, estava cheia de partes picotadas dos acontecimentos passados, momentos difíceis aqueles...

— Quanto tempo eu estive dormindo? — na minha concepção tinha se passado horas mas podia estar enganada. — Esteve 2 semanas, entre idas e vindas, sua consciência não permanecia estável, era estranho, nunca vi nada parecido. — admitiu a mulher inconclusiva.

Respirei fundo enquanto encarava a vista da janela, tinha que ter paciência se quisesse ter uma boa recuperação, com certeza meus Pokémon estariam fazendo o mesmo, ansiava pelo reencontro, entretanto me confortava que tudo tinha acabado e no final das contas havia dado certo, não totalmente é claro mas todos estavam bem e fora de perigo.

Buscava relaxar e nisso, ouvia o doce canto dos pássaros que voavam no nível da janela...




Última edição por China em Qua Dez 08, 2021 12:49 pm, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Sáb Dez 11, 2021 1:05 am

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... SyOWbhD
Ðepois de Tudo.
Cidade de Violet - Primavera [Dia].

[ 5 semanas depois... ]

— Precisamos voltar a atividade. — falei ao perceber que tinha perdido parte dos meus músculos enquanto estive internada no hospital, minha massa de gordura estava evidente e com isso precisava voltar a me exercitar nem que fosse uma simples corrida mas mesmo assim estava restrita, não podia pegar pesado por agora.  

— Nem sequer aproveitamos a cidade, enfim... Isso deixamos para outra hora, que tal de um treinamento? Vocês precisam mais do que eu. — dizia observando a reação dos dois Pokémon gramíneos, Grookey foi o primeiro a revirar os olhos enquanto Teddiursa cruzava os braços.

— Então vão ser devorados... O que acham? — amedrontava ambos fazendo que ficassem interessados no treinamento embora não visse nenhum treinador por perto.

Andando pela cidade me deparava com um garoto baixo que carregava uma vara de pescar, seu chapéu cobria sua face escondendo sua expressão e, sua energia me dizia que poderia me ajudar, havia comprado algumas iscas e no Centro Pokémon não tem ninguém que pudesse tirar minhas dúvidas, quem sabe com ele...

— Ei! Garoto! Por acaso você é pescador? — ao ver seu rosto claramente me surpreendia com a pouca idade que o menino aparentava, ficava com um pé atrás mesmo que mostrasse confiança. — Sou... — vagorosamente o garoto respondia, ele era tímido demais para olhar no fundo dos meus olhos. — Comprei essas iscas mas não sei que espécies elas atraem, por um acaso, aqui em Violet tem lugar para pescar? —  com várias dúvidas até assustava o pescador mirim.

Já pegava as iscas para o garoto dar uma olhada. — B-bem, esse aqui se usa para pescar Shellders e Clamperls enquanto esse... Desse eu gosto, encontra os Pokémon dragões, não tive a sorte de pegar nenhum. — proferiu o garoto, ao ver as iscas parecia anima-lo mais ainda. — Você tem mais? eu conheço praticamente todas. — completou abrindo um leve sorriso.

— Não... Só tenho essas, não tenho tanto dinheiro assim. — não queria desaponta-lo mas não queria me estender, a não ser que ele fosse um treinador, não podia perder essa oportunidade. — E você, tem Pokémon? Estou a procura de um bom treinador. — nem sabia se ele tinha mas acabava por convidar.

— Tenho sim moça, dois deles eu capturei com usando a minha vara de pescar pelas redondezas da cidade, desde criança sou apaixonado pelas criaturas do mar, meu pai me ensinou tudo que eu sei mesmo sendo jovem sou bem experiente... Uma batalha agora? Estou pronto a toda hora.

Desconhecia os Pokémon de pequeno pescador e como precaução utilizava a experiência acumulada no aparelho - Vs. Seeker - e instantaneamente um doce era feito, serviria para que o gramíneo ganhasse conhecimento em batalhas, além disso pegava um item das minhas tralhas dando ao Teddiursa, era uma faixa amarela - Muscle Band, daria a ele uma força a mais durante o combate.

> Teddiursa recebeu Candy EXP. S [800], subiu para o nível 13 (148/351).

— Estamos prontos. — anunciava ao equipar Teddiursa com o devido item, o ursinho já conseguia sentir a diferença, era algo mágico.

— Bellsprout, venha ao campo. — falou Ashura pegando a Pokébola com delicadeza e apertando o circulo do meio dela liberando a criatura de grama. — Faz tempo que não vejo um Bellsprout, vi quando um quando era criança, irei registrar na Pokédex... — com o aparelho em mãos, apontava-o para a criatura recolhendo informações.

— Bellsprout envenene-o com Poison Powder e prende-a com Wrap! — ordenou o novato.  

Bellsprout tinha um corpo estreito além de ser bem maleável, era como se fosse uma raiz fina, era uma criatura interessante, iniciou o combate expulsando da sua boca uma fumaça tóxica... — Essa não... Já começamos assim? — questionava a estratégia do pescador que respondia com um sorriso leve de canto. — Não respire essa fumaça! — dizia colocando a mão no nariz e boca pois o cheiro era forte mesmo para quem estava fora do combate.

Teddiursa tossia, e pelos sintomas já estava envenenado pelo movimento de Bellsprout, aquilo consumiria gradativamente  parte da sua energia vital, esse sintoma era o pior de todos, não cessaria a não ser que o Pokémon comesse uma fruta que curasse dessa condição mas já havia o equipado com outro item, nem me passou pela cabeça para ser sincera que isso poderia acontecer. — Ainda há tempo, vamos TEDDIURSA! — gritei da boca pra fora.

O Pokémon ouviu atentamente e soltou um berro estridente enquanto seu corpo era tomado por uma aura vermelha... — Óh, mas nossa... Sua habilidade Guts ativou. — dizia ao acompanhar tal façanha com meus próprios olhos, Grookey se assustava com o poder do pequeno urso a sua frente, ele beirava poder, sentia isso a metros de distância.

Facade. — ordenei.

Teddiursa semicerrou os punhos mudando seu semblante, era mais sério e centrado, o gramíneo avançou contra Bellsprout numa brutalidade extrema e com apenas um golpe a criatura venenosa voou metros pra trás colidindo contra uma lata de lixo... — Quanta força... — elogiava a força de Teddiursa, enquanto Grookey estava em meu ombro  boquiaberta, sem reação.

Teddiursa, 93,75% - Muscle Band
Poison
[ Vs... ]
Bellsprout, 0%

> Teddiursa recebeu 193 de experiência (341/351) por derrotar o Bellsprout.

— Eu não devia ter fei...to is-isso com ele. — gaguejando o garoto retornou seu Pokémon demonstrando medo.

Não queria causar sentimentos apavorantes na criança, talvez não fosse o momento certo para isso.

O único defeito do item era que obrigava o Teddiursa a usar o mesmo movimento até que saísse de campo por troca ou desmaiasse, caso Ashuro tivesse um Pokémon fantasma teria que troca-lo no auge do seu momento. — Venha Poliwag, ataque com sequência de Bubbles! — já arremeçando seu próximo Pokémon o garoto já aproveitava para dar as ordens.

— Teremos que seguir com Facade até o final. — voltava a dizer.

Teddiursa era o mais rápido diante do seu adversário, o que deixava Poliwag completamente exposto e nervoso, o olhar do ursinho estava voltado para algo mais sombrio/agressivo, começava a me preocupar a atitude do Pokémon, aguardaria para ver o resultado...

O gramíneo saltou pra cima do aquático e jogou seu corpo contra o dele causando danos ao ponto de Poliwag não conseguir se levantar mais, desmaiando.

Teddiursa, 87.5% - Muscle Band
Poison
[ Vs... ]
Poliwag, 0%

> Teddiursa recebeu 193 de experiência (183/423) por derrotar o Poliwag, subiu para o nível 14.

— Seu... E-ele tá bem? — perguntou o menino...

— Você está bem, Teddiursa? — preocupada indagava.

Em resposta, o Pokémon bufava, seu sangue fervia por dentro dos vasos... — Me parece que sim, ainda tem mais Pokémon? — voltando para a partida o garoto lançava outro Pokémon, desta vez era um Krabby, já conhecia o Pokémon não precisava registra-lo.

— Não temos escolha, ataque com ViceGrip e Bubble!

Voltando a ser mais rápido que os Pokémon de Ashura, Teddiursa atacava novamente com o mesmo movimento, acertando Krabby com toda força que tinha dando a entender que o gramíneo era imbatível, inclusive, essa junção de habilidade com golpe era uma perfeita combinação de ataque, não havia me programado para isso.

Com a saída de Krabby, o pescador lançava seu outro Pokémon, um Tentacool...

— Poison Sting e Supersonic, vamos!

Desta vez, Tentacool conseguia ser mais veloz que o gramíneo, disparando agulhas mergulhadas de toxinas na direção de Teddiursa, essas agulhas ficavam cravadas na pelagem do Pokémon, seu corpo ficava repleto delas, Teddiursa já ignorava completamente a dor que sentia do envenenamento, já avançava ferozmente contra a criatura aquática jogando na direção do garoto que desviava por susto.

Teddiursa, 50% - Muscle Band
Poison
[ Vs... ]
Tentacool, 0%

> Teddiursa recebeu 209+215 de experiência (184/500) por derrotar o Krabby e Tentacool, subiu para o nível 15.

— seu Teddiursa é realmente forte, nunca vi algo assim, batalhei várias vezes com treinadores iniciantes e esse Teddiursa... — dizia o menino sem jeito, ele não queria aproximação.

Atualizações escreveu:Sorteios | Encontrou a NPC Pescador Novato - Ashura.
— China deu a Teddiursa um Candy Exp. S [800], subiu para o nível 13 (148/351). Teddiursa derrotou Bellsprout, Poliwag, Krabby e Tentacool do NPC Ashura e recebeu 810 de experiência (184/500), subiu para o nível 15. China recebeu 1200§ pelo combate.
— Sistema de Metas: +1 NPC Derrotado.
— Ganhou 4 Ice Tokens.

Código:
[url=]22.11.2021[/url] - China deu a Teddiursa um Candy Exp. S [800], subiu para o nível 13 (148/351). Teddiursa derrotou Bellsprout, Poliwag, Krabby e Tentacool do NPC Ashura e recebeu 810 de experiência (184/500), subiu para o nível 15. China recebeu 1200§ pelo combate.




Última edição por China em Ter Dez 14, 2021 12:47 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Sáb Dez 11, 2021 10:52 pm

Aprovado.

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Ter Dez 14, 2021 6:19 pm

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... SyOWbhD
Ðepois de Tudo.
Cidade de Violet - Primavera [Dia].

O pescador sumia ao ser derrotado por um único Pokémon, enfim, Teddiursa havia vencido pela primeira vez vários adversários numa única batalha, isso era importante para sua evolução como Pokémon e estava atingindo o objetivo de tornar-se forte. Ao observar a criatura parada com um olhar fixo, achei esquisito... — Teddiursa? — o chamei inocentemente.

O Pokémon não sequer se virou ou respondeu...

Era completamente ignorada pelo Pokémon, engoli a situação constrangedora a seco, minha preocupação aumentou ao notar que sua energia estava diferente de forma mais acentuada, não queria irritar o Pokémon ao ponto de deixa-lo ainda mais agressivo, não tinha chances de combater fisicamente contra ele. Tremendo no meu ombro o símio encarava o ursinho.  — Grookey... Não temos opção. — o macaquinho afirmou, embora estivesse morrendo de medo.

Prestes a iniciar um combate forçado, um Pokémon marrom parou a frente de Teddiursa, bem no seu caminho... — Zigg!? — sua pupila contraiu como tivesse diante de um abatimento. — Não faça isso! — gritei tentando impedir o Pokémon antes que usasse a violência...

— Grookey, segure-o e impeça que ataque aquele Zigzagoon. — ordenei demonstrando nervosismo, não sabia se daria certo.

Grookey pulou do meu ombro chegando próximo de Teddiursa em instantes, segurou seus braços visando imobiliza-lo, por sua vez, o ursinho fazia força contrária, Grookey se esforçava ao máximo para bloquear o ataque só que não durou muito, a força de Teddiursa era bem superior ao do macaquinho ignorando completamente o Pokémon, furiosamente atacou a criatura normal desferindo um golpe físico que provocava seu desmaio instantaneamente.

Outro Pokémon selvagem aparecia, o voador bicava a criatura desmaiada - Zigzagoon - a mesma não respondia aos seus estímulos, Pidgey ficava uma fera ao ver que seu amigo havia sido ferido pelo gramíneo, insistiu num golpe de bater de asas mas antes que pudesse completar o movimento foi pego pelo forte impacto do Facade de Teddiursa que serviu para joga-lo longe além de deixa-lo inconsciente também, não sabia o que fazer, os olhos de Grookey ficavam arregalados, não pode nem para-lo.

Era perigoso deixar o macaquinho perto dele...  — Volte pra cá, Grookey. — falei com medo que algo de ruim acontecesse com o Pokémon.

As orelhas de Teddiursa mexiam, significava que certa coisa lhe atraía, não sabia se era para seu bem ou para o mal, não podia deixar que fizesse novas vítimas...

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 263 - Zigzagoon
Spoiler:

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 016 - Pidgey
Spoiler:

Atualizações escreveu:Sorteios | Encontrou 2 Pokémons Selvagens Zigzagoon e Pidgey.
— Teddiursa derrotou Zigzagoon e Pidgey selvagens, recebeu 273 de experiência (457/500).
— Ganhou 2 Ice Tokens. [6]

Código:
[url=]14.11.2021[/url] - Teddiursa derrotou Zigzagoon e Pidgey selvagens, recebeu 273 de experiência (457/500).




Última edição por China em Qua Dez 15, 2021 1:32 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Qui Dez 16, 2021 3:05 am

Aprovado.

Lembre-se de sempre colocar o nome do movimento que utilizou na batalha. E sobre os cálculos, nenhum dele bateu com um desmaio instantâneo, a não ser que Teddiursa ainda esteja envenenado da batalha anterior... Então acredito que foi este o movimento utilizado no primeiro turno.

Teddiursa perdeu 12% de vida por conta do estado de envenenado.
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Sex Dez 17, 2021 8:34 pm

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... SyOWbhD
Ðepois de Tudo.
Cidade de Violet - Primavera [Dia].

Depois de Teddiursa ter aniquilado completamente os dois Pokémon voadores selvagens já estava ciente que o gramíneo se encontrava fora de controle, consumido pelo poder que não conseguia controlar, apertava o passo para acompanha-lo.

— Teddiursa! — gritei correndo na direção que acreditava que estava indo.

Ele havia ousado ferir criaturas bem debaixo do meu nariz, criaturas inocentes haviam sido derrotadas facilmente pelo Pokémon e com certeza faria outras vitimas pela cidade. — Grookey, temos para-lo. — falei enquanto o mesmo assentiu com a cabeça.

Não sabia se tinha coragem de mandar algum dos meus Pokémon machucar o ursinho mas se continuasse assim não teria outra opção... Na esquina de um prédio me deparei com Teddiursa e uma criatura vermelha a sua frente, mais atrás havia uma garota de cabelos vermelhos vivos, pelo visto ele tinha entrado em outro combate... — Teddiursa! Pare com isso agora! — um pouco ofegante saia algo descontrolado.

— É você que é a treinadora irresponsável desse Pokémon? — num tom superior a menina cruzava os braços. — Estou a deter essa criatura antes que faça mal para alguém... Se já não tiver feito, isso é culpa sua. — seu olhar fixo mostrava que ela não estava satisfeita com as atitudes ofensivas de Teddiursa...

— Darumaka use todo seu poder e ataque com Ember!

Antes que pudesse fazer qualquer coisa, o Pokémon de fogo era acertado em cheio pelo movimento físico de Teddiursa - Facade, a sua força não havia diminuído mesmo que aparentasse o cansaço, ele estava fora de si, ignorava tudo ao seu redor inclusive a mim e minhas ordens.

Teddiursa, 39% - Muscle Band
Poison
[Vs...]
Darumaka, 0%

> Teddiursa recebeu 223 de experiência por derrotar o Darumaka (180/585), subiu para o nível 16.

Eu estagnei, paralisei, imobilizada sem sequer erguer um dedo, via aquilo acontecer com meus próprios olhos...

— Você não vai vencer meus Pokémon, descontrolado! — ofendendo o gramíneo ela lançava outro Pokémon.

Em campo uma raposa vermelha surgiu, ela era idêntica a minha só mudava a cor e pequenos detalhes, do seu focinho saia brasas, com certeza era uma criatura de fogo - era isso que mudava obviamente. Sendo mais rápido que o Pokémon da moça, Teddiursa voltava a desferir seu golpe fatal - Facade na criatura que era jogada contra o asfalto ocasionando um dano enorme ao Pokémon.    

Teddiursa, 32.75% - Muscle Band
Poison
[Vs...]
Vulpix, 0%

> Teddiursa recebeu 193 de experiência por derrotar Vulpix (373/585).

— Não... Venha Houndour!

A garota já retornava seu Vulpix através da sua Pokébola e trazia outra criatura quadrupede ao campo, dessa vez um cão noturno com presas afiadas. — A velocidade dele é superior, acabou aqui. Houndour use Ember, vamos!

Ao ver as brasas sendo atiradas na direção de Teddiursa só pude gritar... — TEEEEEEDDIURSAAA! — um grito da alma, um som desesperador.

Fechei os olhos torcendo pra algo acontecer e interromper aquele movimento.

Um berro de dor era solto pelo gramíneo em sua defesa, quando abri os olhos vi o Pokémon ainda de pé com parte das folhagens do seu corpo queimadas além do cheiro forte que exalava pelo ar, Teddiursa ficava ainda mais bravo, disparou-se numa corrida pra cima de Houndour aplicando o movimento de antes - Facade -, dando dano extremo a criatura de fogo, deixando fora de combate...

Teddiursa, 5.5% - Muscle Band
Poison
[Vs...]
Houndour, 0%

> Teddiursa recebeu 255 de experiência por derrotar Houndour (43/678), subiu para o nível 17.

— Você conseguiu deixar ele mais bravo. — disse revoltada.

Alice ia embora dando certa quantidade de dinheiro e eu preocupada corri em direção a Teddiursa que se encontrava imóvel, ele estava muito ferido e fora que o envenenamento estava acabando com ele aos poucos, o abracei enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto, talvez o que sentia era solidão interna, recolhi ele pra dentro da Pokébola, não perderia tempo em leva-lo direto para o Centro Pokémon da cidade, para isso precisava atravessa-lo para chegar até lá.

Atualizações escreveu:Sorteios | Encontrou a NPC Alice.
—  Teddiursa derrotou Darumaka, Vulpix e Houndour da NPC Alice e recebeu 671 de experiência (43/678), subiu para o nível 17. China recebeu 1050§ pelo combate e recolheu 2 Essências Fire.
— Sistema de Metas: +1 NPC Derrotado.
— Ganhou 3 Ice Tokens. [09 Ice Tokens]

Código:
[url=]17.11.2021[/url] - Teddiursa derrotou Darumaka, Vulpix e Houndour da NPC Alice e recebeu 671 de experiência (43/678), subiu para o nível 17. China recebeu 1050§ pelo combate e recolheu 2 Essências Fire.




GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Dom Dez 19, 2021 7:32 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aprovado.

Obs:
        - Lembre-se de atualizar a ficha com as routes realizadas.
        - Como derrotou 3 pokémons, se quiser atualizar a quantidade de essências coletadas para 3 (não é mais necessário sortear o tipo da essência quando o pokémon tem tipo duplo, pode escolher o tipo).
[/div]


Última edição por FonseCarlos em Dom Dez 19, 2021 11:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Sex Dez 24, 2021 1:23 am

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... SyOWbhD
Ðepois de Tudo.
Cidade de Violet - Primavera [Tarde].

Havia levado Teddiursa para o Centro Pokémon urgentemente antes que pudesse ter complicações severas, estava tudo bem com ele, embora tivesse me custado um bom tempo esperando ele se recuperar, já estava no fim da tarde e precisava me apressar caso quisesse voltar com meu treinamento.

— Fico feliz em ter conseguido te ensinar um movimento novo, será bem útil. — me referia a palavra ao símio que estava ao meu lado enquanto os outros dois estavam dentro da Pokébola.

Carregava comigo um ovo, não sabia de qual espécie de Pokémon era, esperava que fosse pelo menos algum que pudesse treinar sem que quebrasse as regras da minha facção.

Como era de tarde, possivelmente encontraria poucas pessoas na cidade, minhas chances de encontrar algum treinador era pequena, tinha que pensar positivo para encontra-las. Passando por um senhor ao lado da rua, o homem soltou uma frase que me obrigou a parar de caminhar e prestar atenção no que tinha para falar. — O quê? O senhor conhece a região da qual eu venho só de observar meu cordão? — dizia evidenciando o objeto ainda mais.

— Faz décadas que não vou pra lá, espero conseguir voltar algum dia. — falou com um sorriso bobo no rosto.

— Me chamo Dyce, moro nessa cidade faz 20 anos, gosto muito daqui, a vizinhança é bem solidária, nos ajudamos sempre, um dia desses Falker era um bebê que usava fraldas, hahaha!

Não tinha o que conversar com o senhor e não queria ser uma má educada, nenhum assunto vinha na minha cabeça logo de imediato estava cansada demais pra isso, mas se eu continuava afirmando as coisas o senhor não pararia de falar.

— Eu e minha mulher gostamos de passear durante a tarde nessa parte da cidade, hoje ela não pode vir... As pernas estão um pouco inchadas, você sabe como é né? velhinhos com varizes...

— Olha senhor... — enchi o peito de ar antes de completar. — Não tenho tanto tempo... — não queria machuca-lo, estava sendo cuidadosa sobre isso.

— Ah, me desculpe, eu não sabia que era...

— Porque não me falou antes? Eu tenho Pokémon para batalhar, se é isso que quer. — proferiu o homem tirando da sua sacola duas Pokébolas.

— Que ótimo, estava tentando treinar meu Pokémon, você sabe como é essa vida de treinadora, as coisas nem sempre são fáceis. — quando percebi já estava falando igual ao senhor, santos...

O homem liberava seu primeiro Pokémon, não conhecia a criatura que pontiaguda e cheio de formas, cada ângulo que olhava sua aparência mudava...  — Que Pokémon é esse... — com a Pokédex em mãos apontava para o Pokémon a fim de saber mais sobre ele.

— Pode começar, as damas primeiro.

Já que o Mr. Dyce insistia não perdia tempo em dar o primeiro comando a Grookey. — Use o seu novo golpe, Brick Break! — este golpe teria mais efetividade naquele Pokémon.

Sendo mais rápido que o Pokémon do senhor, o símio saltou numa disposição aplicando um golpe forte na criatura normal que era pega pelo golpe e facilmente era derrotado em seguida. — Esse macaquinho é bem forte mesmo, jovens treinadores tem mais dificuldade de vencer o meu próximo... Venha Porygon2! — retornando a criatura inconsciente já colocava outra em campo.

— Isso é o que veremos. — sorri e com o aparelho em mãos para registrar a criatura.  — E lá vamos nós de novo, Brick Break! — ordenei mais uma vez.

E voltando a ser o mais rápido entre eles, Grookey aplicava um forte golpe na evolução de Porygon que o deixava inconsciente imediatamente, embora sua força não comparasse de Teddiursa no auge da sua fúria foi o bastante para derrotar os dois Pokémon do velho.

— Obrigada pela batalha, Grookey aprendeu bastante com esse duelo, até mais. — proferi.

— Consigo chamar uma criatura rara pra você, se quiser é claro, haha.

Sua oferta era interessante, pensava se iria aceitar ou recusar...

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | Encontrou o NPC Mr. Dyce.
—  Grookey derrotou Porygon e Porygon2 do NPC Dyce e recebeu 890 de experiência. China recebeu 630§ pelo combate e recolheu 2 Essências Normais.
— Sistema de Metas: +1 NPC Derrotado.
— Ganhou 2 Ice Tokens. [11 Ice Tokens]

Código:
[url=]23.11.2021[/url] - Grookey derrotou Porygon e Porygon2 do NPC Dyce e recebeu 890 de experiência. China recebeu 630§ pelo combate e recolheu 2 Essências Normais. .




Última edição por China em Sex Dez 24, 2021 11:39 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Dom Dez 26, 2021 9:17 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Ainda fico em choque como você tem uma narrativa tão experiente, bem descrita. Parabéns, pode prosseguir.[/div]

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Seg Dez 27, 2021 7:57 pm

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... SyOWbhD
Ðepois de Tudo.
Cidade de Violet - Primavera [Anoitecer].

O senhor então ligava seu aparelho - o Pokéradar -, onde o mesmo seria responsável por localizar uma criatura selvagem possivelmente rara, estava curiosa para saber de que espécie se tratava, não esperava e já caminhava para a direção que o aparelho me mostrava.

— Não está longe, vamos andando. — dizia, querendo que o senhor me acompanhasse.

Ao encontrar o Pokémon não pensei duas vezes antes de pegar a Pokédex e registra-lo já que era considerado raro naquela cidade, vendo suas habilidades e características não me chamava tanta atenção, só por ser de grama, adorava Pokémon desse tipo. — Venha pra fora, Teddiursa. — com a Pokébola do ursinho em mãos, colocava-o pra fora do objeto.

— Você consegue lutar? — perguntei ao Pokémon pois ainda me preocupava com ele principalmente pelo estado que ficou depois de ter saído de controle.

Teddiursa sorriu e chacoalhou a cabeça afirmando.

— Tudo bem... Ataque o Gossifluer com Fire Punch! — ordenei.  

Sendo mais veloz que a criatura de grama, o punho de Teddiursa em questão de segundos era tomado por chamas esbravejantes, o Pokémon desferia tal golpe no selvagem que era derrotado em seguida pelo movimento efetivo, sem delongas, não me interessa essa criatura, agradecia pela disposição do velho e seguia minha jornada ao lado de Grookey.

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 829 - Gossifleur
Spoiler:

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | Encontrou o NPC Mr. Dyce.
—  Teddiursa derrotou Gossifluer selvagem e recebeu 129 de experiência (172/678). China  recolheu 1 Essência Grass.
— Ganhou +1 Ice Tokens. [12 Ice Tokens]

Código:
[url=]27.11.2021[/url] - Teddiursa derrotou Gossifluer selvagem e recebeu 129 de experiência (172/678). China  recolheu 1 Essência Grass.




Última edição por China em Qua Dez 29, 2021 12:26 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Ter Dez 28, 2021 11:02 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Vai amiga quero ver você na Prova de Valor[/div]

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Qua Dez 29, 2021 3:28 am

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... SyOWbhD
Ðepois de Tudo.
Cidade de Violet - Primavera [Noite].

Tinha perdido a noção da hora, já estava a noite e precisava ir para o Centro Pokémon descansar, não gostava de me aventurar durante esse período do dia por estar a parte dos acontecimentos recentes da cidade, podiam ser só boatos mas não estava a fim de arriscar minha integridade e nem dos meus Pokémon nem muito menos me estressar, já tinha sofrido o bastante naquela cidade.

— Vamos nos apressar mais um pouco, Grookey. — alertava o Pokémon ao mesmo tempo que apertava meus passos.

Notava que as ruas estavam vazias, não sabia com exatidão o horário e nem se era segurar estar ali... — Mãos pra cima! — uma voz firme e potente repreendeu-me, ficava arrepiada por completo.  — Eu não fiz nada, eu juro! — com as mãos pra cima e olhos fechados temia por minha condição...

— Fique calma, sou Policial... Pode me chamar de Killion, por favor. — dizia o homem passando a mão em seu cabelo. — O que a mocinha faz tão tarde sozinha? — perguntou o rapaz de pele pálida com um olhar singular.  — Estava indo passar a noite no Centro Pokémon, planejo chegar lá... — fintei o olhar querendo acabar com aquela conversa antes de qualquer coisa.

— Entendo... Ou é só uma criminosa que está querendo sair de fininho? Já conheci vários como você... — voltando a me cercar o macho era grudento, bufei sem paciência... — Se não sair do meu caminho agora... Não vai sobrar nada de você. — estava cansada e as palavras que saíram de mim cortavam como um vento nefasto.  

— Ameaçando uma autoridade, gracinha? Terei o prazer de ter por atrás das grades... Mareep venha me ajudar.

Não precisei mover um dedo, a Pokébola de Teddiursa rapidamente se abriu, libertando a criatura do objeto que já tomava frente da situação, ficava orgulhosa da conduta do Pokémon, não conhecia a Pokémon ovelha então apontava a Pokédex a fim de saber mais sobre ela... — Teddiursa, acerte-a com Earthquake! — ordenei.

O chão começou a tremer excessivamente causando danos sérios a ovelha que não resistia aos ferimentos e acabava por ser derrotada pelo movimento de terra do ursinho, não satisfeito o Policial retornou a criatura elétrica para a Pokébola... — Você vai presa! — gritou nervoso.    

Teddiursa, 100%.
[Vs...]
Mareep, 0%.

> Teddiursa recebeu 198 de experiência por derrotar Mareep (370/585).

— Agora é sua vez, Snowball... Ataque com Powder Snow e Ice Ball! — lançando um Alolan Sandshrew ao campo, o aspirante não perdia tempo e já dava as ordens de ataque para o Pokémon.

Conhecia o Pokémon, havia muitos de onde vinha e sabia de suas fraquezas. — Fire Punch! — não poupava tempo.

Ao aproximar de Sandshrew, Teddiursa aplicava um soco flamejante no tatu de gelo causando-lhe um dano quadruplo por suas fraquezas serem extremas ao fogo, resultando no seu súbito desmaio.

Teddiursa, 100%.
[Vs...]
A. Sandshrew, 0%.

> Teddiursa recebeu 212 de experiência por derrotar A. Sandshrew (582/585).

— Ainda tenho chance, retorne Sandshrew... Agora é sua vez, Butterfree! — o rapaz colocava uma borboleta em campo após seu Pokémon de gelo ser derrotado. Butterfree era dona de um par de olhos chamativos, seria uma disputa acirrada...

— Continue usando o Fire Punch! — voltava a ordenar.

Correndo na direção do Pokémon voador, o gramíneo saltou enquanto seu punho era coberto por chamas que fazendo contato direto com o corpo de Butterfree que era pega pelo movimento levando ao nocaute em seguida, a vitória era minha, não iria ir pra prisão, pelo menos não tão cedo...

Teddiursa, 100%.
[Vs...]
Butterfree, 0%.

> Teddiursa recebeu 629 de experiência por derrotar Butterfree (533/777), subiu para o nível 18.

— Acha mesmo que depois disso sou criminosa? sou uma treinadora em ascensão, venho trabalhando com meus Pokémon durante esses meses... — dizia, recebia dinheiro do homem e uma Super Potion que nem precisava mas aceitava pelo momento inconveniente que me submeteu.

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | Encontrou o NPC Killion Drake.
—  Teddiursa derrotou Mareep, Alolan Sandshrew e Butterfree do NPC Killion Drake recebeu 1039 de experiência, subiu para o nível 18 (533/777), aprendeu o movimento Grassy Glide. China recebeu 990§ e 1 Super Potion.
— Sistema de Metas: +1 NPC Derrotado.
— Ganhou 3 Ice Tokens. [15 Ice Tokens]

Código:
[url=]28.11.2021[/url] - Teddiursa derrotou Mareep, Alolan Sandshrew e Butterfree do NPC Killion Drake recebeu 1039 de experiência, subiu para o nível 18 (533/777), aprendeu o movimento Grassy Glide. China recebeu 990§ e 1 Super Potion.




GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 813 [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 403 [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 813 [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 403 [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 813 [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 403 [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 215

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Qui Dez 30, 2021 3:18 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Queria reprovar, mas não posso, tá tudo certo![/div]

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Qui Dez 30, 2021 8:28 pm

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... SyOWbhD
Ðepois de Tudo.
Cidade de Violet - Primavera [Dia].

Ao passar a noite inteira enfiada no Centro Pokémon, pude descansar muito bem numa confortável cama, sentia disposta para continuar com a minha jornada pela cidade. Não resisti ao café da manhã que ofereciam gratuitamente no lugar, eu e meus Pokémon éramos grato pela gentileza que as enfermeiras faziam por nós treinadores.

[..]
— Nunca vi você comer tanto, estava com tanta  fome assim? Eu fiquei envergonhada...   — dizia ao sair apressadamente do prédio.

Jamais fui uma garota de ter modos em frente a mesa, porém evitava ao máximo de comer em lugares cheios/frequentados, na verdade era a primeira vez que havia comido num Centro Pokémon, tive a sensação que nunca seria bem vinda lá novamente depois do estrago que Teddiursa e Grookey causaram, um verdadeiro desfalque no café da manhã.

— Ér... Esqueci isso, não precisamos disso, só gente fresquinha tem modos.   — falava ao caminhar na frente de uma floricultura, suas flores eram vivas e aromáticas, uma delas me fazia lembrar do meu verdadeiro lar.

Ainda carregando o ovo comigo, não sabia ao certo quando ele iria nascer embora me recordava vagamente que ao sétimo dia começaria a dar indícios sobre seu nascimento, o primeiro era uma casca mais fina e quebradiça e a outra era uma leve agitação, ou seja, estava perto do seu nascimento.

Na contramão vinha um Pokémon azulado com uma esfera em sua cauda, todo auto de si, se gabando com um sorriso de canto a canto no rosto, peguei a Pokédex para saber mais sobre a criatura. Quando percebi tinha uma bolha a minha frente que refletia sutilmente a minha imagem, meros centímetros dos meus olhos, não demorou que a bolha estourasse me dando um banho em seguida.  — OLHA AQUI!   — gritei espantando meu sossego.

— Eu não vou aturar esse tipo de atitude, Teddiursa ataque ele com o novo movimento, Grassy Glide!   — ordenei sem pensar duas vezes.

Teddiursa deslizava sobre folhas que desprendiam de seus ombros num golpe veloz, acertava Marill de imediato provocando seu desmaio.  

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 183 - Marill
Spoiler:

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios.
—  Teddiursa derrotou Marill selvagem e recebeu 189 de experiência (722/777).
— Ganhou 1 Ice Tokens. [16 Ice Tokens]

Código:
[url=]28.11.2021[/url] - Teddiursa derrotou Marill selvagem e recebeu 189 de experiência (722/777).  




Última edição por China em Qui Dez 30, 2021 9:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Qui Dez 30, 2021 9:59 pm

Aprovado.

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Qui Dez 30, 2021 10:06 pm

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... SyOWbhD
Ðepois de Tudo.
Cidade de Violet - Primavera [Dia].

Aquele Marill desaforado tinha ficado pra trás ainda bem que o dia estava quente e não demorou muito para que meu rosto secasse naturalmente, não tinha sido tão ruim.

— Eu já tenho vários Pokémon com essa personalidade, não preciso de outro, não quero ficar louca antes de me tornar uma grande treinadora.   — tagarelava enquanto procurava por treinadores pela rua.

— Teeeeeed!!!! — um berro alto me pegava desprevenida.

Outro Teddiursa aparecia, sua expressão me dizia que nada estava bem, não queria envolver em mais problemas mas parecia que eu não tinha tanta opção principalmente ao ver que o Pokémon viria pra cima de mim com toda fúria, equipava o gramíneo com o Muscle Band pois o embate seria difícil sem isso... — Hoje não é meu dia... Teddiursa use seu Grassy Glide!  — ordenei antes que as coisas piorassem de vez.

O Teddiursa corria em direção ao gramíneo que não perdeu tempo em fazer a mesma coisa, entretanto a criatura de grama era bem mais rápido que o selvagem e utilizando seu golpe novo dava ele mais segurança e destreza, para ajuda-lo Teddiursa usava seu graveto atacando com ele e num único movimento derrubava o Pokémon normal.

— Bom trabalho... Acho que ele merece uma chance, venha comigo.  — sacava uma Pokébola e encostava em sua testa, em seguida era sugado pra dentro do item, ele mal se debatia dentro do objeto, era pego sem dificuldade.

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 216 - Teddiursa
Spoiler:

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | Encontrou Teddiursa.
—  Teddiursa derrotou Teddiursa selvagem e recebeu 125 de experiência (70/885), subiu para o nível 19. China capturou Teddiursa usando 1 Pokébola e ganhou 1 Essência Normal.
— Ganhou 1 Ice Token + Small Gift [3]. [20 Ice Tokens Totais]

Código:
[url=]28.11.2021[/url] - Teddiursa derrotou Teddiursa selvagem e recebeu 125 de experiência (70/885), subiu para o nível 19. China capturou Teddiursa usando 1 Pokébola e ganhou 1 Essência Normal.   




GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 813 [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 403 [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 813 [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 403 [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 813 [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 403 [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 215

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Sex Dez 31, 2021 12:25 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
[/div]

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Sex Dez 31, 2021 11:38 pm

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... SyOWbhD
Ðepois de Tudo.
Cidade de Violet - Primavera [Dia].

Ao pegar aquele Teddiursa selvagem me fazia automaticamente lembrar de quando tive a sorte de encontrar um em especial, o meu Teddiursa... E que  fosse reencontrar o Grookey depois de anos, nem sabia que tinham um passado juntos, que bom que se davam bem, via que um precisava da companhia do outro como apoio.   

— Está quente... Precisamos de uma pausa. — fazia calor na cidade, toda hora precisava enxugar o excesso de suor do meu rosto.  

Passava por um homem inteiramente sujo, ninguém ligava para sua condição embora estivesse segurando uma garrafa cheia de bebida, pelo cheiro forte - que incomodava minhas narinas - com certeza era alcoólica, ele mexia com as pessoas que passavam pela rua mas nenhuma dava importância a ele...

— Ei garota!! Que vestidinho mais lindo, hein! Vem aqui conversar comigo, haha. — o homem era escandaloso, continuava bebendo a cerveja sem se preocupar com as opiniões alheias.

Respirei fundo, não estava a fim de me irritar novamente...

— Garotinha, vem aqui com o pai! — num tom meigo ele conseguia disfarçar a embriagues em suas falas.

Desta vez chamando a atenção de uma garotinha inocente que passeava por lá não pude deixar que aquela cena grotesca acontecesse, durante o dia, sério? que homem nojento, por esse tipo de exemplos que minha tribo sempre repudiou todos os homens.

— Deixe ela em paz! — tentando cessar sua ação me aproximei da garota. — Menina, siga seu destino e não olhe pra trás, ele não vai incomodar mais ninguém, eu prometo. — dizia seriamente, passando tranquilidade pra menina.  

— Você é a valentona daqui? Venha Croagunk! — irritado o homem jogou a garrafa pra longe, e em instantes um sapo lutador surgiu...

Era a minha vez de escolher o meu Pokémon, sem dúvidas escolhia Teddiursa e aproveitava para equipa-lo com Muscle Band... — Não temos medo. Teddiursa use Earthquake! — ordenei.  

O ursinho fazia abalos no chão que iam chegando em direção de Croagunk em seguida, os danos eram efetivos que foi capaz de derrotar o sapo venenoso em um só golpe, deixando o bêbado ainda mais enfurecido. — Spinda!! Faint Attack!

Sem muita escolha por causa do item que limitava o movimento de Teddiursa, o gramíneo voltava a usar o mesmo movimento que causava novos tremores pela cidade de Violet, para a minha sorte, Spinda também não resistia ao terremoto causado pelo ursinho, certificando a minha vitória. — Cai fora! — gritei.

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | NPC Brendan Laing.
—  Teddiursa derrotou Croagunk e Spinda do NPC Brendan Laing e recebeu 193 + 405  de experiência. China ganhou 600§ por derrota-lo.
— Sistema de Metas: +1 NPC Derrotado
— Ganhou 2 Ice Token + Small Gift [3]. [25 Ice Tokens Totais]

Código:
[url=]28.11.2021[/url] - Teddiursa derrotou Croagunk e Spinda do NPC Brendan Laing e recebeu 193 + 405  de experiência. China ganhou 600§ por derrota-lo.  




Última edição por China em Sáb Jan 01, 2022 2:01 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1263
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Dom Jan 02, 2022 3:03 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Pode seguir em frente, parabéns.[/div]

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Seg Jan 03, 2022 12:18 am

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... SyOWbhD
Ðepois de Tudo.
Cidade de Violet - Primavera [Dia].

Já conhecia muito bem a cidade, as ruas já estavam mapeadas na minha cabeça, o clima era fresco, o que me deixava chateada era que o lugar não tinha um ginásio, era perca de tempo... Até ver uma pequena lagoa onde era possível pescar, meus olhos brilharam... — Pescaria! — gritei animada.

Havia comigo duas iscas, uma delas tinha comprado no PokéMart de Violet mesmo, não foi tão cara e pelo que foi me importado no posto, com ela era possível atrair criaturas repleta de conchas, estava ansiosa por isso. Em minha companhia, os dois gramíneos ficavam ao meu lado enquanto preparava a vara de pescar e enrolava a linha nela.

Tudo pronto, lançava o anzol na lagoa junto do isco profundo e dali aguardaria um tempo, pesca era isso, paciência e persistência, já que não tinha ginásio podia aproveitar o começo da tarde.

Passava-se minutos, entre brincadeiras e gritarias, notei uma resistência na vara não perdi em girar a manivela e puxar o Pokémon para a superfície o mais rápido possível... — Fique atento, Teddiursa. — alertei a criatura que estava ao meu lado apontando seu graveto pra lagoa.

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 366 - Clamperl
Spoiler:

Quando a criatura saiu da água, apontei imediatamente a Pokédex em sua direção para saber de qual espécie se tratava, a isca tinha sido cara então nada mais justo que tentar sua captura. Grassy Glide! — ordenei.

Vendo que se tratava de um Clamperl, Teddiursa avançou em direção ao Pokémon e aplicou seu golpe de grama que nocauteou a criatura aquática em seguida, era a minha chance de jogar a Pokébola para captura-la. — Não me decepcione! — o objeto era atirado e assim Clamperl era sugado pra dentro da bola.


Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | Encontrou um Clamperl.
—  Teddiursa derrotou Clamperl Selvagem e recebeu 163  de experiência (831/885). China capturou-a usando uma Pokébola e ganhou 1 Essência de Water.
— Ganhou 1 Ice Token. [26 Ice Tokens Totais]

Código:
[url=]02.01.2022[/url] - Teddiursa derrotou Clamperl Selvagem e recebeu 163  de experiência (831/885). China capturou-a usando uma Pokébola e ganhou 1 Essência de Water.  




Última edição por China em Seg Jan 03, 2022 1:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : China)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4673
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Seg Jan 03, 2022 3:44 pm

Aprovado.

"Como ficou bem curtinha essa batalha, bem a estilo a Gray rsrs
Rápido, simples e divertido. Essa animação na sua personagem é nova para mim. Fiquei um mês se avaliar e parece que o mundo viroud e cabeça pra baixo!"


[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Seg Jan 03, 2022 11:29 pm

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... SyOWbhD
Ðepois de Tudo.
Cidade de Violet - Primavera [Dia].

Havia pescado uma Clamperl com a Isca comprada no PokéMart da cidade, agora falta usar a isca que tinha ganhado, chamada isco de escama de dragão era possível atrair criaturas desse tipo, estava um pouco insegura sobre pois era um tipo que não podia estar treinando pelas normas elementais mas por se tratar de água, quem sabe pudesse encontrar algum? consegui encontrar um dragão numa lata de lixo, que se escondia dentro de uma maçã...  — Que saudades do Flapple... Um dia desses ele retorna a equipe. — dizia com um sorriso no rosto, talvez estivesse pensando alto.

Colocando a isca no anzol, jogava ambas no lago e aos poucos desenrolava a linha que fazia com que a isca fosse mais pro fundo do lago, não estava tão esperançosa quanto ao Pokémon que apareceria pois a chance de surgir um puro dragão era alta mas como desconhecia as criaturas que habitavam naquele lago queria estar errada...

— Algo fisgou a isca... Teddiursa, venha. — para me ajudar chamava o ursinho que me daria apoio para evitar que caísse no lago. — Que Pokémon mais insistente. — usando mais força puxava a criatura finalmente pra fora da água.

Peguei a Pokédex e apontei em sua direção, em seguida o aparelho me informava que o Pokémon era unicamente de água, meus olhos brilharam por sua aparência... — Teddiursa, Grassy Glide. — ordenei.

Indo pra cima do cavalo marinho, o ursinho não perdeu tempo e usando seu movimento de grama atingiu ligeiramente o Pokémon de água que levou ao desmaio, era a oportunidade perfeita para capturar aquele Pokémon, jogando a Pokébola esperaria que ela ficasse imóvel para confirmar a captura.

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 116 - Horsea
Spoiler:

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | Encontrou um Horsea Selvagem.
—  Teddiursa derrotou Horsea Selvagem e recebeu 126  de experiência (72/998), subiu para o nível 20. China capturou-a usando uma Pokébola e ganhou 1 Essência de Water.
— Ganhou 1 Ice Token. [27 Ice Tokens Totais]

Código:
[url=]03.01.2022[/url] - Teddiursa derrotou Horsea Selvagem e recebeu 126  de experiência (72/998), subiu para o nível 20. China capturou-a usando uma Pokébola e ganhou 1 Essência de Water.  




Última edição por China em Seg Jan 03, 2022 11:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Ter Jan 04, 2022 1:43 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
O que aconteceu com Flapple? Fiquei curioso e comovido. :([/div]

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 966
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 722

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Qua Jan 05, 2022 2:51 pm

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... SyOWbhD
Ðepois de Tudo.
Cidade de Violet - Primavera [Dia].

Fazia o bem proveito das minhas duas iscas, com elas pude capturar dois excelentes Pokémon que seriam de grande ajuda no decorrer da minha jornada. Em meu aparelho notava que tinha perdido uma chamada, certamente seria da curandeira, liguei de volta. — O que aconteceu? — era bem direta ao ponto.

— Se acalme, te liguei pra avisar que estarei te enviando a Deerling de volta a sua equipe, ela está bem alimentada e recuperada. — demonstrando felicidade em sua fala, a curandeira desligava depois de ter agradecido ela pelo cuidado que teve com a minha Pokémon...

— Deerling, venha pra fora! — liberei a Pokémon de sua Pokébola.

Ao sair pra fora, corri pra abraça-la, tinha ficado tanto tempo fora que ela precisava de um cuidado maior a partir de agora, além disso precisava treinar para acompanhar os outros, não podíamos perder o ritmo. — Vamos retomar nossas batalhas, tudo bem? — acariciando o rosto do Pokémon ela me respondia afirmando com o rosto.

No lixo perto dali, havia um Pokémon listrado jogando latas e comidas pra fora coletor, peguei minha Pokédex para registrar a criatura. — O seu primeiro oponente está logo a frente, acerte ele com Double Kick! — ordenei.

A quadrupede correu na direção do Zigzagoon aplicando dois chutes que acertavam-no, nocauteando a criatura.

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 263-g - Galarian Zigzagoon
Spoiler:

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | Encontrou um Horsea Selvagem.
—  Deerling derrotou G. Zigzagoon Selvagem e recebeu 132  de experiência (268/678).
— Ganhou 1 Ice Token. [28 Ice Tokens Totais]

Código:
[url=]03.01.2022[/url] - Deerling derrotou G. Zigzagoon Selvagem e recebeu 132  de experiência (268/678). 




GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado Qua Jan 05, 2022 4:03 pm

Aprovado.

"Evolui esse Grookey, garotinha rs. Pode seguir em frente."


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto-Route] Violet City - DEPOIS DE TUDO... - Publicado