Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AutoRoute] Cap 1 - Início EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

[AutoRoute] Cap 1 - Início EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

[AutoRoute] Cap 1 - Início EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

[AutoRoute] Cap 1 - Início EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

[AutoRoute] Cap 1 - Início EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

[AutoRoute] Cap 1 - Início EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

[AutoRoute] Cap 1 - Início EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[AutoRoute] Cap 1 - Início EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AutoRoute] Cap 1 - Início EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AutoRoute] Cap 1 - Início EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AutoRoute] Cap 1 - Início EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AutoRoute] Cap 1 - Início EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AutoRoute] Cap 1 - Início EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AutoRoute] Cap 1 - Início EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars


[AutoRoute] Cap 1 - Início[AutoRoute] Cap 1 - Início
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AutoRoute] Cap 1 - Início GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4578
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
anddiggory
anddiggory
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AutoRoute] Cap 1 - Início GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4578
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AutoRoute] Cap 1 - Início GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4578
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City

[AutoRoute] Cap 1 - Início - Publicado Qui Nov 25, 2021 7:49 pm



Olá! Essa é minha primeira rota, e optei por ser do estilo Auto-Route. Mas eu me deparei com um problema, o Pokémon sorteado ainda é desconhecido. Então vou aguardar mais alguma informação para prosseguir.
PS: Se estiver fazendo alguma coisa errada, favor me avisar.
Obrigado!

10:00hrs AM - Skyarrow Bridge - Nevoeiro

Depois de sair de Pallet Town, eu decidia seguir na direção leste. Naquela direção estava localizada a Dark Cave, um local que ainda precisava ser bastante explorado. Como meu objetivo era desbravar o mundo, ali seria o melhor local para iniciar minhas pesquisas de campo.

Para alcançar meu primeiro objetivo, eu precisaria primeiro atravessar a Skyarrow Bridge. Ao me aproximar percebia que ela era ainda maior do que eu pensava. E eu ficava maravilhado com aquela imagem. Por ter crescido em lares adotivos, e em maior parte do tempo em um orfanato, eu nunca tinha viajado e conhecido nada além dos locais onde fiquei. Essa era minha grande chance.

Totodile, o Pokémon que eu tinha escolhido para ser o meu primeiro companheiro, ainda estava em sua esfera. Não sabia muito bem como lhe dar com um Pokémon, mas precisava interagir com ele o mais rápido possível, já que dependia disso para superar alguns desafios. Assim, peguei a esfera bicolor, e a abri, liberando assim o pequeno réptil.

- Seja bem-vindo amiguinho. Vamos caminhar juntos para nos conhecermos melhor. – Ele me encarava com aqueles olhinhos curiosos, e eu sorria enquanto acariciava sua cabeça escamosa. - Eu me chamo André, mas não se preocupe, logo te darei um nome também.

Começamos a caminhar em direção à densa neblina que cobria a superfície da ponte. Totodile parecia um pouco incomodado com aquilo, então segurei sua mãozinha para andar junto comigo. Por causa daquilo, eu tinha que dar passos curtos e lentos, mas era só para ele se acostumar.

Enquanto caminhávamos em meio à neblina, sem ver direito o que tinha no caminho, acabamos ouvindo um som. Algo passava correndo. Será que era um Pokémon? - Totodile, se prepare. Talvez vamos ter nossa primeira batalha. – O jacarezinho soltou minha mão e começou a procurar outro sinal de movimento do provável Pokémon que perambulava na neblina.





-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AutoRoute] Cap 1 - Início - Publicado Sex Nov 26, 2021 3:45 am



O Pokédex apitou na direção do nevoeiro, revelando o Pokémon Rookidee.

André recebeu 5 de Fama Local em Pallet por descobrir o Pokémon #11 da Skyarrow Bridge - Rookidee.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AutoRoute] Cap 1 - Início GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4578
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
anddiggory
anddiggory
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AutoRoute] Cap 1 - Início GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4578
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AutoRoute] Cap 1 - Início GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4578
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City

Re: [AutoRoute] Cap 1 - Início - Publicado Sex Nov 26, 2021 9:10 pm



Off: aqui estou eu novamente...
Espero que esteja tudo certo.
Vou deixar apenas uma batalha para não tumultuar, já que tem que ser conferido e atualizado. Os moves do selvagem, usei um random externo para sortear.

10:00hrs AM - Skyarrow Bridge - Nevoeiro

Enquanto Totodile caçava o Pokémon escondido na névoa, eu pegava a Pokédex e começava a fazer uma rápida varredura. O aparelho apitava registrando o novo Pokémon. Parecia ser o primeiro avistamento daquela espécie ali na ponte, e aquilo fazia um grande sorriso surgir no meu rosto. “Já comecei muito bem!” Era o pensamento que me vinha à cabeça.

- Totodile, ele está ali! – Dizia apontando na direção em que o aparelho apitou. - Use Dragon Dance e depois ataque-o com Aqua Jet! – A empolgação tomava conta.

Só que para meu azar, Rookidee era mais veloz, e com isso ele lançava um olhar intimidador na nossa direção. O brilho intenso emitido por seu olhar, parecia afetar Totodile de forma que eu ainda não entendia muito bem (-1 Def). Mas Totodile ainda parecia bem, e iniciava sua dancinha dracônica (fofa). Aquilo era um pequeno ritual que lhe dava mais força, e velocidade (+1 Atk, +1 Speed).

Com o pequeno upgrade, Totodile avançava contra o pássaro como se fosse um projétil. Com um forte impacto, ele arremessava Rookidee a uns centímetros para trás. Mas a ave não estava ali para brincadeira, e levantava voo furiosa. Seu bico brilhava e acertava Totodile com força.

Rookidee - Lv.8 (82%)
Keen Eye
(Normal)
Vs.
Totodile - Lv.5 (90%)
Torrent
(-1 Def, +1 Atk, +1 Speed)

- Mais um Dragon Dance, e ataque mais uma vez com Aqua Jet!

Totodile já estava mais veloz do que o Rookidee, então ele agia primeiro dessa vez, fazendo mais uma dancinha que aumentava sua força e sua velocidade ainda mais. Rookidee insistia em atacar, avançando mais uma vez em uma rápida investida. Seu bico penetrava as escamas de Totodile, e os olhinhos dele se reviravam de dor.

- Aguente firme! – Eu gritava enquanto Totodile saltava para trás, e pegava impulso com a pressão da água. Novamente ele se movia como um projétil, e acertava outra vez em cheio. Rookidee já estava dando sinais de fraqueza, e nosso ataque só estava aumentando.

Dessa vez a ave mudava sua estratégia, e cobria seu corpo com energia sombria, avançando em um ataque de puro ego. Porém o golpe não era forte o suficiente, causando ainda menos dano do que a bicada.

Rookidee - Lv.8 (58%)
Keen Eye
(Normal)
Vs.
Totodile - Lv.5 (74%)
Torrent
(-1 Def, +2 Atk, +2 Speed)

- Agora apenas aumente a sua força com Dragon Dance. – Eu fazia um gesto para Totodile, mostrando que ele estava indo muito bem. Ele sorria e voltava a dançar para aumentar seu poder.

Rookidee também não parecia nenhum pouco disposto a desistir, e avançava com o mesmo movimento de antes. A energia sombria percorria todo seu corpo, enquanto ele avançava com suas investidas.

Ambos os Pokémon repetiam seus movimentos, e agora Totodile começava a se sentir cansado, assim como Rookidee.

Rookidee - Lv.8 (58%)
Keen Eye
(Normal)
Vs.
Totodile - Lv.5 (62%)
Torrent
(-1 Def, +4 Atk, +4 Speed)

A reta final da batalha estava chegando, e para finaliza-la, eu comandava um ataque total. - Avance com Aqua Jet até que ele caia! – Assim, Totodile se impulsionava mais uma vez contra o pássaro. Dessa vez o ataque estava ainda mais poderosos, e Rookidee mal resistia. Numa tentativa de ser capaz de causar mais danos, ele afiava suas garras, o que poderia ser um problema se o tivesse feito antes, mas agora era tarde.

Totodile avançava mais uma vez, impulsionando seu corpo com a pressão da água, e Rookidee não resistia, caindo sem forças.

Rookidee - Lv.8 (00%)
Keen Eye
(+1 Atk, +1 Acc)
Vs.
Totodile - Lv.5 (62%)
Torrent
(-1 Def, +4 Atk, +4 Speed)

- Isso aí amigão! Conseguimos vencer nossa primeira batalha! – Eu comemorava enquanto pegava uma das esferas vazias em minha mochila. Para comemorar a primeira vitória, nada melhor do que capturar o primeiro Pokémon.

Ao arremessar a esfera, ela se chocava contra o pequeno passarinho desmaiado e o absorvia em um feixe de luz vermelha. Se sacudia uma, duas, três vezes, e finalmente indicava a captura, emitindo um som. Eu me aproximava e recolhia a esfera. Não conseguia parar de sorrir.

- O que acha de tentarmos encontrar um segundo Pokémon? – Dizia aquilo já pensando em testar o meu mais novo PokéRadar. Ainda não sabia bem como funcionava, mas talvez fosse apenas ativar e... Um novo Pokémon era detectado.

Eu direcionava o radar na direção indicada e ele começava a emitir um sinal sonoro constante. - Acho que é só seguir nessa direção, que vamos encontra-lo... – Eu dizia e segurava o aparelho com uma mão e a mão de Totodile com a outra. - Vamos juntos para não nos perdermos um do outro.

Resumo:
+5 de Fama Local em Pallet por descobrir o Pokémon #11 da Skyarrow Bridge – Rookidee
- Totodile recebeu 84 de EXP por derrotar Rookidee, subindo para o Lv. 6 [40/57]. +10 Pontos de Happiness.
-1 Pokéball [x04]
- Rookidee capturado!

Lançamentos
- Rookidee: Fêmea / Keen Eye / Lv.8
- PokéRadar: Gossifleur
- Gossifleur: Fêmea / Regenerator / Lv.7

Equipe:
- Totodile (62%)
- Rookidee (00%)



Última edição por anddiggory em Ter Nov 30, 2021 8:25 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Concertando a EXP recebida)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

Re: [AutoRoute] Cap 1 - Início - Publicado Dom Nov 28, 2021 11:01 pm

Aprovado
Na verdade o Totodile recebeu 84 de exp, porém foi apenas para o nível 6, contudo, acho que você está indo bem, e achei que alguns momentos da batalha foram envolventes e pouco previsíveis.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AutoRoute] Cap 1 - Início GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4578
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
anddiggory
anddiggory
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AutoRoute] Cap 1 - Início GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4578
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AutoRoute] Cap 1 - Início GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4578
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City

Re: [AutoRoute] Cap 1 - Início - Publicado Qua Dez 01, 2021 5:58 pm



Off: Espero que agora esteja totalmente certo! ;)

A batalha contra o Oricorio vem no próximo. E o ovo é só interpretativo para justificar o comprado com os pontos.

10:30hrs AM - Skyarrow Bridge - Nevoeiro

Mais uma vez estávamos caminhando de mãos dadas em meio a neblina. Totodile estava um pouco cansado por causa da batalha, mas mesmo assim ele conseguia caminhar em um ritmo bom. Talvez já estivesse chegando a hora de aplicar nele um daqueles itens que tinha comprado na cidade, assim como no Rookidee que eu tinha capturado. Mas ia esperar encontrar o Pokémon do Radar primeiro.

O Radar continuava apitando a medida que eu me aproximava do Pokémon escondido na neblina, até que finalmente eu percebia uma silhueta à frente. Parecia uma pequena flor que girava animadamente. A Pokédex escaneava o Pokémon e informava se tratar de uma Gossifleur. Outra espécie que não era muito comum ali.

- Olha lá! Encontramos! – Eu dizia soltando a mãozinha de Totodile. - Preparado para mais uma batalha? – Seus olhos encontravam os meus e ele confirmava. - Não se preocupe, se precisar, tenho medicamentos para cuidar de você.

Dando alguns pulinhos na direção de Totodile, Gossifleur o observava curiosa. Seus movimentos eram graciosos, assim como os de uma bailarina, e eu sabia que Totodile teria mais dificuldades dessa vez.

- Vamos seguir a mesma estratégia de antes. Comece com Dragon Dance e em seguida repita. – Precisávamos aumentar a força e a velocidade, para garantir uma vantagem preciosa.

Quando Gossifleur percebia nossas reais intensões, ela rapidamente se afastava, e enquanto fazia isso algumas folhas eram arremessadas na direção de Totodile em um ágil Leafage. O dano era bastante alto, e devido a batalha anterior, o jacaré acabava sentindo ainda mais. - Totodile, recue! – Eu dizia correndo em sua direção para lhe aplicar um Potion antes mesmo que ele pudesse fazer algo.

Por um momento, acabei pensando que Gossifleur manteria uma distância segura. Mas eu estava errado. Depois de se afastar, ela girou seu corpo em alta velocidade, e fez meia volta em direção a Totodile atacando-o com Rapid Spin. Ele soltou um gritinho, mas se manteve firme, enquanto finalmente começava sua dança dracônica.

Gossifleur parecia bem esperta, já que assim ela reduzia a diferença da velocidade.

Gossifleur - Lv.7 (100%)
Regenerator
(+1 Speed)
Vs.
Totodile - Lv.6 (83%)
Torrent
(+1 Atk, +1 Speed)
1 Potion usado

- Totodile, aguente mais um pouco. Vamos com mais dois Dragon Dance.

O pequeno réptil confirmou o entendimento dos comandos, e partiu para executá-los. Sua dança o fortalecia um pouco mais. Mas Gossifleur não ficava parada, e mais uma vez arremessava suas folhas. Totodile dava uma fraquejada devido ao dano, mas ainda conseguia continuar.

Ele recomeçava sua dancinha, e se fortalecia um pouco mais. Assim, estava preparado para dar tudo de si. Gossifleur se afastava um pouco novamente, e atacava com um disparo de folhas.

Gossifleur - Lv.7 (100%)
Regenerator
(+1 Speed)
Vs.
Totodile - Lv.6 (13%)
Torrent
(+3 Atk, +3 Speed)

- Recue novamente! – Eu gritava dando-lhe suporte com mais um Potion. Totodile estava apanhando bastante dessa vez. E a aura que começava a brilhar ao redor de seu corpo indicava que estava nas últimas. - Vamos finalizar logo essa batalha! Ataque com Scratch!

Gossifleur estava imponente e avançava mais uma vez com seu ataque giratório. Totodile era atingido, mas já estava tão extasiado com o combate que ignorava completamente a dor.

O jacaré então saltava na direção da flor, e desferia golpes rápidos de suas garras cobertas de energia. O ataque era bastante alto até, por causa dos fortalecimentos anteriores. Mas Gossifleur não estava ali para brincadeiras, e novamente arremessou suas folhas. Totodile recebia outro dano alto, e começava a respirar ofegante novamente.

Gossifleur - Lv.7 (71%)
Regenerator
(+2 Speed)
Vs.
Totodile - Lv.6 (48%)
Torrent
(+3 Atk, +3 Speed)
1 Potion usado

- Vamos continuar pressionando! Scratch mais duas vezes! - Eu postergava o uso de mais um Potion até o último momento.

Totodile se aproveitava de sua velocidade superior e desferia mais um ataque de suas garras. Mas Gossifleur girava e girava, acertando Totodile mais uma vez. Aquela batalha estava uma montanha russa.

- Deixe o ataque para depois! Recue! – E mais um Potion era usado, já que não tinha mais como adiar. Totodile voltava para o combate, e era atingido por mais um ataque de giro rápido.

Gossifleur - Lv.7 (42%)
Regenerator
(+4 Speed)
Vs.
Totodile - Lv.6 (83%)
Torrent
(+3 Atk, +3 Speed)
1 Potion usado

Aquela batalha já estava demorando demais, estava na hora de dar um fim aquilo. - Scratch! Depois finalize com Aqua Jet! - Eu dava o que possivelmente seriam os meus últimos comandos.

O jacaré avançou uma terceira vez com suas garras, e acertou a planta com força. Mas antes que pudesse se afastar, era atingido mais uma vez com o ataque que lhe causava mais danos. Seu estado estava piorando de novo.

Mas aquilo não era o fim. Um manto de água tomou conta do corpo de Totodile, e o impulso o fez disparar como uma bala na direção de Gossifleur. A força do ataque a fez bater contra o parapeito da ponte, e cair sem forças.

Gossifleur - Lv.7 (00%)
Regenerator
(+4 Speed)
Vs.
Totodile - Lv.6 (48%)
Torrent
(+3 Atk, +3 Speed)

Mais uma vitória! Eu comemorava correndo até Totodile e o levantando acima de minha cabeça. - Parabéns! Mais uma vez, você foi demais! – Ao colocá-lo no chão, peguei mais um Potion e apliquei nele. Aquilo era o suficiente para restaurar toda sua energia mais uma vez. - Você está crescendo rápido...

Ao olhar na direção da Gossifleur desmaiada, não tive muita escolha a não ser captura-la. Não seria legal deixa-la ali. Assim, peguei outra de minhas esferas vazias e a arremessei contra o corpo da florzinha. Em instantes ela havia desaparecido, e o dispositivo se remexia de um lado ao outro até efetivar a captura. Minha equipe estava crescendo.

Depois de capturar Gossifleur, retirei ela e Rookidee de suas esferas. Estava finalmente na hora de curá-las. Assim, peguei mais dois Potion e os apliquei um em cada uma delas. - Sejam bem-vindas à equipe de exploração. Espero conseguir a colaboração de vocês para desbravar os lugares desconhecidos que ainda existem por aí! - Apesar da forma como tínhamos nos conhecido, ambas pareciam animadas por fazer parte de alguma coisa. - Sem ressentimentos então? – Elas pareciam concordar.

- Espera aí... O que é aquilo? – Próximo ao local onde estávamos, havia uma coisa bem estranha. Um ovo Pokémon abandonado ao lado do parapeito da ponte. Não havia nada nem ninguém ali por perto. Será que seria correto pegá-lo? - Será que alguém o perdeu aqui? – Me aproximava devagar e o pegava nos braços. - É, acho que vamos ter que cuidar dele por enquanto. Vamos andando então.

Com todos os três Pokémon me acompanhando, e o Ovo que eu tinha encontrado, o ritmo da caminhada ficava ainda mais lento. Gossifleur girava para lá e para cá, Rookidee voava baixo acompanhando a flor de sua própria maneira, e Totodile se segurava em minha calça para não se perder. Assim seguíamos.

O lado bom era que o nevoeiro parecia começar a ficar manos denso, talvez por causa do horário. Aquilo tornava possível que eu visse uma estranha sombra sobrevoando o local por onde passávamos. Não era grande, mas se movia rapidamente. O que seria aquilo?

Resumo:
-1 Potion [x10]
- Totodile em 100%
-1 Potion [x09]
- Totodile em 100%
-1 Potion [x08]
- Totodile em 100%
- Totodile recebeu 75 de EXP por derrotar Gossifleur, subindo para o Lv. 7 [58/78]. +6 Pontos de Felicidade por subir um nível e completar dois eventos.
-1 Pokéball [x03]
- Gossifleur capturado!
-1 Potion [x07]
- Totodile em 100%
-2 Potion [x05]
- Rookidee e Gossifleur em 100%

Lançamentos
- Gossifleur: Fêmea / Regenerator / Lv.7
- Flying Shadow: Oricorio (Pa’u Form)
- Oricorio: Fêmea / Dancer / Lv.9

Equipe:
- Totodile (100%)
- Rookidee (100%)
- Gible (Ovo) (100%)
- Gossifleur (100%)







Última edição por anddiggory em Qui Dez 02, 2021 3:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fazendo as correções solicitadas.)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AutoRoute] Cap 1 - Início Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1655
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AutoRoute] Cap 1 - Início Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1655
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[AutoRoute] Cap 1 - Início Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1655
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios

Re: [AutoRoute] Cap 1 - Início - Publicado Qua Dez 01, 2021 9:47 pm

[icon="fa fa-exclamation-circle"][/icon][div]Alert
O leafage do gossifluer retirou muito pouco HP do Totodile. O maior dano que o seu Totodile recebeu por turno foram 16, considerando Leafage + Leagage. Não acredito que seja coerente, bem como a calculadora do showdown apontou um dano mínimo de 34%, apenas um Leafage, dois seriam 68%. Não existe calculadora oficial no fórum, mas dei o exemplo apenas como uma noção de diferença. Refaça o combate de alguma maneira, ou aplique fuga, gaste potions, algo que torne a batalha realmente coerente.[/div]
[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Agora sim, aprovado. Parabéns.[/div]


Última edição por Seraphine em Qui Dez 02, 2021 3:54 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Seraphine)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AutoRoute] Cap 1 - Início GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4578
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
anddiggory
anddiggory
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AutoRoute] Cap 1 - Início GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4578
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AutoRoute] Cap 1 - Início GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4578
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City

Re: [AutoRoute] Cap 1 - Início - Publicado Ter Dez 14, 2021 2:31 pm



Off: Enfim, terminando essa rota.
Um pouco sem criatividade por causa da correria da vida... Mas espero que esteja tudo ok.

10:45hrs AM - Skyarrow Bridge - Nevoeiro

Eu começava a olhar para a sombra acima da neblina, e Totodile também ficava curioso com o que eu estava vendo. Seja lá o que fosse, se movia bem rápido, mas de repente parava, bem acima de nós.

Num instante, tudo ficou bem agitado. A sombra, agora se tornava uma pequena ave rosada, que caia em minha direção. - O que? – Eu dizia saltando para o lado. O ovo quase caia de meus braços, mas por pouco eu conseguia segura-lo. Totodile era quem acabava tropeçando, ao tentar me acompanhar. - Você está bem? – Eu perguntei ao pequeno réptil. Ele confirmava e nos levantávamos.

Rookidee e Gossifleur se juntavam a nós, para ver o que estava acontecendo. Como a neblina ainda estava ali, elas não viam perfeitamente o que estava acontecendo. Assim todos começavam a encarar a estranha ave rosada. Eu não conhecia aquela espécie, mas a Pokédex já estava pronta para me dar um pouco mais de informações. - Oricorio. – Eu dizia em voz alta. O pássaro me encarava e olhava na direção do ovo. Será que era dele? Provável que não, já que o ovo era um tanto maior que ele.

- Não estamos aqui para lhe fazer mal. Só estamos de passagem. – Eu tentava argumentar com o Pokémon, mas seus olhos brilhavam de forma agressiva. Oricorio parecia pronta para nos atacar, será que queria pegar o ovo? - Se é isso que quer... Totodile, Rookidee, essa é com vocês.

Totodile entrava na minha frente na tentativa de me proteger. Já Rookidee, parecia bastante entusiasmada para entrar na briga. - Totodile, vamos deixar o ataque para Rookidee, então apenas use Leer para enfraquecer o Oricorio. Rookidee, Hone Claws.

Oricorio era muito mais veloz, e enquanto eu dava os comandos, ela já avançava na direção de Totodile. Com um salto, ela o acertava com seus pezinhos bem no meio da cara (Pound). Em seguida, Rookidee começava a se preparar, e afiava suas garras, enquanto Totodile lançava um olhar penetrante contra Oricorio, aquilo fazia sua guarda baixar um pouco.

- Continuem! Leer e Hone Claws.

Oricorio novamente avançava, mas dessa vez seu alvo era Rookidee. A ave rosada disparava começava a dançar, e invocava uma força psíquica a disparando contra o pássaro negro (Confusion). Rookidee sofria um alto dano, mas ainda conseguia continuar.

Assim, a minha estratégia entrava em ação mais uma vez, com Totodile enfraquecendo o oponente, enquanto Rookidee se fortalecia.

Oricorio (Pa’u Form) - Lv.9 (100%)
Dancer
(-2 Def)
Vs.
Totodile - Lv.7 (81%)
Torrent
(Normal)
Rookidee - Lv.8 (50%)
Keen Eye
(+2 Atk, +2 Acc)

As coisas não estavam indo tão bem, mas se meu plano desse certo, nós venceríamos aquela batalha. - Totodile, Aqua Jet! Rookidee, Power Trip!

Totodile agora tomava a dianteira, e cobrindo seu corpo com água, ele disparava em um ataque corporal contra Oricorio. A ave rosada recebia um bom dano, já que sua defesa estava enfraquecida. Aquela era minha chance.

Oricorio ainda estava com bastante energia, e com isso repetia o ataque que tinha usado contra Totodile antes. Mas dessa vez seus pés acertavam Rookidee (Pound). A ave negra quase não se aguentava de pé, mas seu poder parecia crescer. Com isso, ela avançava contra Oricorio, contra-atacando com um poderoso ataque superefeito.

Oricorio (Pa’u Form) - Lv.9 (00%)
Dancer
(-2 Def)
Vs.
Totodile - Lv.7 (81%)
Torrent
(Normal)
Rookidee - Lv.8 (27%)
Keen Eye
(+2 Atk, +2 Acc)

Aquela batalha acabava chegando ao fim mais rápido do que eu esperava. - Nossa! Isso foi incrível! – Eu comentava acariciando Rookidee. - Mas vamos embora, antes que ela acorde. Nós tivemos sorte dessa vez. – Sem chance para reclamações, eu retornava todos os três para suas esferas. Eu já tinha gastado quase todos os itens que eu tinha comprado, e se encontrássemos mais um Pokémon por ali, era bem provável que teríamos que fugir.

Mas para minha sorte, depois de dar mais alguns passos adiante, o nevoeiro finalmente terminava, revelando que eu tinha acabado de atravessar a ponte. À minha frente, se encontrava uma bela cidade, com várias construções antigas. Parecia ser uma cidade bastante tradicional.

Resumo:
- Totodile recebeu 161 de EXP por derrotar Oricorio, subindo para o Lv. 9 [36/141]. +10 Pontos de Felicidade por subir dois níveis. Aprendeu o movimento Rage.
- Rookidee recebeu 161 de EXP por derrotar Oricorio, subindo para o Lv. 9 [56/141]. +5 Pontos de Felicidade por subir um nível.

Lançamentos
- Oricorio: Fêmea / Dancer / Lv.9

Equipe:
- Totodile (81%)
- Rookidee (27%)
- Gible (Ovo) (100%)
- Gossifleur (100%)







Última edição por anddiggory em Ter Dez 14, 2021 2:37 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : anddiggory)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AutoRoute] Cap 1 - Início - Publicado Qui Dez 16, 2021 1:43 am

Aprovado.

Com ressalvas:

Oricorio usou o Confusion, que possui 10% de chance de provocar Confusion no Pokémon. Não consta na sua área de sorteios esse dado, mas como não é algo muito sério e você é um membro que ainda tá começando, deixarei passar. Só não esqueça desses dados da próxima vez.

Qualquer coisinha, me chama no Discord.
Conteúdo patrocinado

Re: [AutoRoute] Cap 1 - Início - Publicado