Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
anddiggory
anddiggory
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City

[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos - Publicado Qua Dez 29, 2021 1:16 pm



Off: Olá! Iniciando mais uma parte da minha jornada.
Só preciso que uma coisa seja atualizada antes: Aqui.

A outra batalha fica para o próximo post.

Violet City – Tarde – Ensolarado

Ao sair do PokéCenter, decidia dar uma volta pela cidade. Ali em Violet era tudo novidade para mim. A arquitetura tradicional trazia um charme visto somente ali. Era incrível saber que tudo aquilo estava de pé, mesmo depois de tudo o que aconteceu pelo mundo. Aquilo me dava esperanças de encontrar lugares belos e famosos do passado.

Eu pretendia seguir para o norte de Violet, onde havia um trajeto a pouco descoberto por outros aventureiros. Quem sabe ainda não tivessem explorado alguns caminhos escondidos por ali? Se bem que, se eu andasse um pouco pela cidade, poderia até mesmo descobrir algumas informações que pudessem me guiar por ai.

Além disso, via que na direção que eu estava indo, havia uma grande torre de madeira. Se eu estava enxergando bem, ela parecia se mover levemente de um lado ao outro. Se bem que, poderia ser uma ilusão por eu estar ainda um pouco distante. Enquanto caminhava, decidi deixar Rookidee voar um pouco. E Totodile, caminhava tranquilamente a meu lado. Já o ovo continuava em meus braços, para ficar bem quentinho.

Aquele era um belo dia de primavera, e meus Pokémon pareciam gostar bastante do ar puro. Dessa vez a caminhada era bem tranquila, sem neblina para atrapalhar, e em uma cidade, onde havia mais movimento. Rookidee parecia ter sua atenção chamada para algo. - O que foi garota? – Eu perguntei olhando na direção em que ela voava. Parecia ser um ninho no alto de uma calha. Rookidee se empoleirava no ninho, e piava alto. Sua animação era bem intensa, indicando que aquele ninho lhe era bastante familiar. Será que ela tinha morado ali em algum momento?

Enquanto eu me distraía com a ave e sua algazarra ao encontrar o ninho, Totodile se distraia com outra coisa. Uma lata de lixo da casa onde o ninho ficava parecia se mexer. Curioso que só ele, Totodile puxou minha calça para que eu fosse olhar o que era. - O que? Quer que eu revire o lixo agora? – Era o que eu entendia, até que percebi a movimentação. - Ah tá! Parece que tem alguma coisa ali. Então vamos ver o que é...

A curiosidade parecia ser algo que todos nós tínhamos em comum, já que Rookidee rapidamente saiu do ninho e pousou na minha cabeça. Parecia ser uma lata de lixo comum, daquelas de metal com tampa. Então, coloquei minha mão sobre a tampa, e a puxei de uma vez... Com um miado assustado, e um salto ágil, um Pokémon saiu de dentro da lata de lixo. E depois de se situar, ele me encarou com um olhar meio apático e superior. Depois rosnou de forma agressiva, liberando suas garras.

- Ops... – Eu emiti encarando o bichano de volta. Já que ele não parecia muito satisfeito em ser perturbado em seu momento de alimentação. - Calma, calma. – Minhas palavras pareciam apenas irritá-lo ainda mais. E ele parecia pronto a atacar. - Totodile, já que a curiosidade foi sua, a luta também será. – O jacarezinho dava um passo à frente, e se preparava para nos defender do gato raivoso. E eu pegava a PokéDex para garantir alguma informação sobre o espécime. - Duplo Dragon Dance! E se prepare para o ataque.

O Meowth rapidamente avançava, e interceptava o movimento de Totodile com uma forte patada bem no meio da cara (Fake Out). Totodile se desequilibrava e perdia sua concentração (Flinch) por causa da pancada. Com isso, Meowth estava pronto para ataca-lo novamente, e dessa vez desferia golpes com suas garras aumentando os danos (Scratch).

Totodile não parecia nada feliz com esse início, mas tinha que dançar assim mesmo. Pelo menos, agora sua força e velocidade estavam um pouco maiores.

Meowth (F) Lv10 – 100%
(Normal)
vs
Totodile (M) Lv 9 – 60%
(+1 ATK, +1 Speed)
Lucky Egg

A batalha prosseguia, e dessa vez eu precisava pensar se valeria a pena continuar com aquela estratégia. Parecia tudo bem, já que Totodile estava resistindo bem aos ataques. - Então vamos continuar! Dragon Dance mais uma vez, em seguida ataque com Aqua Jet!

Meowth era insistente, e continuava atacando com suas garras, sua expressão continuava aquela de poucos amigos. Totodile conseguia resistir bem aos ataques, sorte que nosso oponente dessa vez era bem fraco em questão de força física. E com mais uma dança dracônica, Totodile se fortalecia.

Dessa vez, nosso ataque é que tinha a vantagem da velocidade, e Totodile se projetava na direção de Meowth como um míssil, causando um grande dano no felino. Aquela era nossa chance de vitória. Porém, ainda não, Meowth saltava e desferia mais alguns arranhões em Totodile.

Meowth (F) Lv10 – 48%
(Normal)
vs
Totodile (M) Lv 9 – 20%
(+2 ATK, +2 Speed)
Lucky Egg

- Aqua Jet! – Eu dizia um pouco mais empolgado do que deveria. E Totodile se atirava mais uma vez com o impulso causado pela água. Dessa vez seu corpo emitia aquele belo brilho azulado, que fazia com que seu ataque ficasse ainda mais forte, o que ajudou a garantir a queda do felino.

Mais uma vitória! - Isso aí! Conseguimos!

Meowth (F) Lv10 – 00%
(Normal)
vs
Totodile (M) Lv 9 – 20%
(+2 ATK, +2 Speed)
Lucky Egg

Assim que a batalha terminou, eu peguei uma de minhas esferas vazias, e lancei-a no Meowth. Não era um Pokémon muito interessante, mas não queria deixa-lo ali abandonado. Depois de absorve-lo, a esferas se mexeu por uns segundos, e em seguida parou, emitindo um som característico de conclusão da captura.

- Agora vamos tratar essas feridas. – Com um frasco de Potion, Totodile era curado de seus ferimento. Como não eram muito profundos, ele logo estava bem. - Hora de continuar andando. E sem mais curiosidade dessa vez...

O caminho em direção à torre era bem tranquilo até. Mas enquanto passávamos por uma praça mais para o centro da cidade, acabávamos nos deparando com uma pequena confusão. Um Rookidee parecia tentar roubar algo de um outro Pokémon. Era uma situação bem estranha, ainda mais para se encontrar em uma cidade. Ao ver os dados do estranho Pokémon na PokéDex, via se tratar de um Delibird. O que ele estava fazendo por aqui?

- Rookidee, faça ele parar com isso por favor! – Eu dizia para a minha ave que ainda estava empoleirada na minha cabeça. Ela dava um piado animado, e seguia voando, aterrissando bem no meio da confusão. Aquilo era suficiente para que o Rookidee selvagem largasse o saquinho do Delibird. - Obrigado garota. – Eu dizia me aproximando.

O Delibird parecia estar bastante apressado, e agradecia pela ajuda com alguns acenos exagerados. Em seguida, ele guardava o pacote que Rookidee tentava roubar dele, em um saco criado com sua própria cauda. E de lá, ele tirava um pacotinho ainda menor, e me entregava antes de sair voando dali apressado. - Err, obrigado! – Eu dizia meio duvidoso.

Mas agora a confusão estava armada, e o outro Rookidee não parecia muito feliz em ter perdido sua presa. E queria descontar em mim e na minha Rookidee. - Ei! Espera, ela não tem culpa de nada. Se quiser bater em alguém, que bata em mim. – Eu dizia pegando ela no colo para que ele não a bicasse.

Resumo:
- Birds Nest: Encontrou um ninho vazio, que parecia ter pertencido a um Rookidee.
- Encontrou um Alolan Meowth revirando o lixo. Alolan Meowth registrado na PokéDex.
- Totodile recebeu 186 de EXP por derrotar Alolan Meowth, subindo para o Lv.10 [81/182]. +5 de Felicidade [86] por subir um nível.
-1 Pokéball [7]
- Capturou um Alolan Meowth.
-1 Potion [9]
- Totodile em 100%.
- Encontrou um Rookidee e um Delibird que lhe deu 3 Ice Tokens. Delibird registrado na PokéDex.

Lançamentos
- Birds Nest: Vazio
- Lixo: Alolan Meowth com Egg Move
- Alolan Meowth: Não Shiny/Lv.10/Feminino/Technician/Egg Move: Parting Shot
- Evento: Pokémon + Small Gift(3 Ice Tokens)
- Rookidee/Não Shiny
- Rookidee: Masculino/Unnerve/Lv.11

Sistema de metas:
+1 Pokémon Capturado. [5]


Equipe:
- Totodile (100%) Lucky Egg
- Rookidee (100%)
- Gible (Ovo) (100%)
- Alolan Meowth (00%)







i'm followingpathmy own
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Totodi10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Rookid10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Gible10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Meowth10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Applin10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 3JIKtiI
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7436
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 813 [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 403 [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7436
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 813 [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 403 [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7436
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 813 [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 403 [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 215

Re: [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos - Publicado Qui Dez 30, 2021 3:57 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aprovado! Parabéns pela captura e pelos itens. O PokéCenter também foi atualizado.[/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
anddiggory
anddiggory
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City

Re: [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos - Publicado Ter Jan 04, 2022 12:45 am



Off: Esse é meu primeiro post depois de ter sido liberado que eu editasse a minha ficha. Então, não vou exagerar.
Uma dúvida, quando eu encontro um NPC (primeira vez que encontro um), eu posso cumprir todas as quests que ele tiver e eu possa cumprir, ou tem algum limite por encontro?

A batalha fica para o próximo post.

Violet City – Tarde – Ensolarado

Depois de pegar minha Rookidee no colo, eu dei alguns passos para trás, abrindo caminho para que Totodile pudesse avançar e enfrentar o Rookidee selvagem. - Totodile, é com você! – E o réptil tomava meu lugar rapidamente com sua cauda balançando de um lado ao outro. Ele estava ficando bastante animado com aquelas batalhas.

O Rookidee tomou a dianteira, e avançou na minha direção pronto para desferir uma bicada (Peck), porém Totodile defendeu o ataque com seu próprio corpo. Aquilo lhe causou algum dano, mas não era o bastante para atrapalhá-lo.

- Obrigado, amigo! Agora duplo Dragon Dance! - Comandei.

O Rookidee selvagem se afastava, para preparar seu próximo ataque, e nesse momento Totodile aproveitava para se fortalecer, dançando de forma graciosa. A dança afiava suas garras ao mesmo tempo que polia suas escamas com movimentos bastante precisos. Aquilo era o bastante para sua velocidade superar a de Rookidee, fazendo com que a segunda parte de sua dança se iniciasse em seguida.

Mas não era apenas Totodile que fazia sua jogada, Rookidee o observava atentamente, e analisava suas fraquezas (Leer). Seu olhar penetrante parecia encontrar algo, e a ave estava pronta para voltar ao ataque.

Rookidee (M) Lv. 11 – 100%
(Normal)
vs
Totodile (M) Lv. 10 – 82%
(+2 Atk, +2 Speed, -1 Def)
Lucky Egg

- Agora, ataque com dois Aqua Jet! – Aquela estratégia já estava ficando batida, mas no momento era nosso truque mais poderoso.

Totodile agitava seu corpo formando uma camada de água a seu redor e se laçava na direção de Rookidee com a força da água. Era como um disparo de um canhão, arremessando um poderoso projétil. E com isso, ele acertava o alvo com bastante precisão. Rookidee sofria um alto dano com o ataque e começava a enfraquecer.

A ave era bastante corajosa, e mesmo diante de um inimigo nitidamente mais poderoso, ela decidia continuar com a batalha. Assim, mais uma vez Rookidee disparava na direção de Totodile, desferindo dessa vez, uma forte bicada em um ponto mais vulnerável de seu corpo.

Se recuperando rapidamente do dano, Totodile atacava uma segunda vez. Rookidee não tinha chance, e assim que era atingido, caia sem forças para continuar lutando.

Rookidee (M) Lv. 11 – 00%
(Normal)
vs
Totodile (M) Lv. 10 – 55%
(+2 Atk, +2 Speed, -1 Def)
Lucky Egg

- Isso! Vencemos! – Eu soltava Rookidee e ela voava na direção de Totodile, comemorando com ele a vitória. Eu também me aproximava, e acariciava sua cabeça. - Desse jeito, logo vamos ficar bem fortes. E vamos poder começar nossas explorações.

- Parece mesmo que vão ficar fortes rápido. - Dizia uma voz masculina de trás de mim. Eu me arrepiava momentaneamente, já que não tinha percebido que alguém me observava. E ao me virar, percebia que era apenas um senhor. - Foi uma boa batalha. Mas percebe-se que você é um novato. Certo? - Eu apenas confirmava com um aceno de cabeça.

Eu ainda não sabia o que ele queria. Pelas suas roupas, e principalmente pela bengala que ele trazia, ele parecia ter bastante dinheiro. Eu era apenas um órfão, então ficava um pouco sem jeito com pessoas importantes.

- Que foi. Eu não vou te morder. Qual é o seu nome, meu jovem? – Ele dizia sem se aproximar.

- Me chamo André.

- Prazer em conhece-lo. Pode me chamar de Mr. Dyce. – Totodile e Rookidee ficavam observando o velho, e olhavam para mim sem entender muito bem. - Tenho uma proposta para você. Que tal uma batalha? Posso te recompensar se me vencer.

Eu estava um pouco desconfiado. Um velho rico andando por aí oferecendo recompensas para um rapaz inocente. Não me parecia uma coisa boa. - Eu preciso ir no PokéCenter primeiro, para recuperar as forças do meu Totodile. Se quiser me acompanhar, posso aceitar a sua proposta. – Eu tinha pensado em uma boa saída. Assim, poderia conseguir mais alguma informação com ele, se ele aceitasse, é claro.

- Tudo bem. Me parece justo. - Depois de dizer isso, ele começou a caminhar devagar em direção ao PokéCenter.

-  O senhor mora por aqui? – Eu perguntava enquanto o seguia. Totodile e Rookidee continuavam a me acompanhar. Eu segurava a mãozinha de Totodile, e a ave nos acompanhava planando baixo.

- Não, mas venho muito por aqui. Na verdade, tenho propriedades espalhadas por toda a região, por isso estou sempre viajando por aí. – Ele respondia tranquilamente e com bastante naturalidade. Aquilo era um bom sinal.

- Eu tenho bastante vontade de conhecer o mundo. Por isso fiz um curso on-line e decidi me tornar um Pesquisador.

- Isso é maravilhoso! Eu sempre gostei de explorações. Costumo financiar algumas. A melhor coisa para mim, é descobrir coisas novas. Mesmo que não tenha sido eu exatamente quem descobriu, claro. Na minha idade não se pode fazer muito. Mas mesmo assim, não deixa de ser incrível.

A conversa fluía boa, e depois de alguns minutos, já parecíamos amigos. E lá estava o PokéCenter. - Vai ser bem rápido aqui... – Ele entrava junto comigo, e os funcionários do lugar já pareciam conhece-lo bem. Todos o cumprimentavam animados. - Pronto! - depois de receber meus Pokémon de volta, seguíamos novamente para fora do estabelecimento. - Parece que você é bem popular...

- Eu disse, costumo vir muito por aqui. – Ele seguia para uma praça que ficava próxima do PokéCenter. - Podemos batalhar ali. O que acha?

- Por mim tudo bem. – Eu ainda não sabia quais seriam as regras, e nem quais Pokémon ele usaria. Mas ele já sabia os meus, então ele estava na vantagem. Então, depois que chegávamos à praça, eu me posicionava à sua frente e esperava. Totodile e Rookidee já estavam me acompanhando novamente, mas eu deixava o Meowth em sua esfera. Era meu elemento surpresa.

- Então vamos fazer uma batalha simples. Um contra um, e usando dois Pokémon cada. Tudo bem? – Ele dizia sacando sua primeira esfera.

- Olá! Estou vendo que os dois estão prestes a iniciar uma batalha, certo? – Dizia uma senhora que passava pela praça. Ela se vestia de forma bastante peculiar, com uma roupa ritualística, e vários colares de flores pendurados em seu pescoço. - Em comemoração à chegada do Verão, posso deixar esses colares com vocês? Eles fazem parte eu um festival chamado Solis Invictus. E ao enfrentar alguém que possua um ou mais destes, vocês podem desafiá-lo pela posse dos colares. No fim da estação, quem tiver o maior número de colares, será coroado o Rei ou Rainha do verão. – E sem esperar nossa resposta, ela nos “coroava” com os colares, uma para cada. - Bem-vindos ao Solis Invictus! – E saia da mesma forma que chegara.

Mr. Dyce ria. E eu o encarava sem entender. - Isso era uma tradição de Alola. Mas parece que os antigos habitantes daquela região querem voltar com suas tradições. Isso é uma coisa ótima. Então, se me vencer, além do que eu já tinha planejado para você, pode ficar com o meu Alolan Leis. – Eu entendia que aquele era o nome daquele colar.

- Então ótimo. Aceito as regras, e o desafio. - Totodile e eu já estávamos ansiosos para a batalha. Seria nosso primeiro oponente humano.

Resumo:
- Totodile recebeu 174 de EXP por derrotar Rookidee, subindo para o Lv. 11 [73/231]. +5 de Felicidade por subir um nível [90].
- Encontrou Mr. Dyce.
- Fez uma visita ao PokéCenter e curou seus Pokémon.

Lançamentos
- Rookidee: Masculino/Unnerve/Lv.11
- Evento: Encontrou um NPC – Dr. Dyce


Equipe:
- Totodile (100%) Lucky Egg
- Rookidee (100%)
- Gible (Ovo) (100%)
- Alolan Meowth (100%)



Última edição por anddiggory em Ter Jan 04, 2022 12:02 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : anddiggory)


i'm followingpathmy own
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Totodi10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Rookid10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Gible10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Meowth10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Applin10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 3JIKtiI
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos - Publicado Ter Jan 04, 2022 2:39 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
Gosto da forma descreve o seu enredo, com detalhes mas sem ser massante, mas fiquei confuso com a questão da batalha com o Rookidee, se era um selvagem ou se era seu próprio Rookidee.[/div]
Sobre sua duvida, isso depende, da quantidade de combates que houver no post. Se você conseguir fazer por exemplo, 3 quests do NPC que não envolvam algum combate, você pode fazer de uma vez sim, mas caso haja mais de um combate, você terá que fazer um por vez em posts diferentes.


Última edição por Jelly em Ter Jan 04, 2022 2:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Jelly)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
anddiggory
anddiggory
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City

Re: [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos - Publicado Qui Jan 13, 2022 7:23 pm



Off:

Violet City – Tarde – Ensolarado

Mr. Dyce estava pronto para iniciar a batalha, e assim sacava uma de suas esferas e a lançava ao ar. Dela saía um Pokémon que eu não conhecia, então o analisava rapidamente com a Pokédex, e descobria se tratar de um Porygon. Então, para enfrenta-lo, nada melhor que minha recém capturada Meowth.

- Vamos lá garota, conto com sua ajuda! – E assim eu liberava a Meowth de sua esfera. Ela continuava com aquela sua expressão de superioridade, mas parecia disposta a cooperar.

- Então vamos começar. – Ele se afastava um pouco mais. - Porygon, comece usando Sharpen duas vezes.

- Meowth, Fake Out. Depois ataque com Scratch!

Porygon começava agindo de forma estranha, e começava uma mudança na forma de seu corpo (Trace).

A felina ouvia os comandos e rapidamente se esgueirava pelas sombras. Assim, ela reaparecia golpeando Porygon de surpresa. Aquilo deixava o Pokémon do Mr. Dyce sem reação naquele primeiro momento. Então, o caminho estava livre para nosso próximo ataque. Porygon era atingido mais uma vez, só que dessa vez com fortes arranhões.

Por fim, o Pokémon normal começava a se reajustar, diminuindo a quantidade de formas de seu corpo, aquilo parecia deixa-lo mais forte.

Porygon (A) Lv. 10 – 72%
Habilidade: Trace = Technician
(+1 Atk)
vs
Alolan Meowth (F) Lv. 10 – 100%
Habilidade: Technician
(Normal)

- Continue atacando com Scratch! – Meowth confirmava e se movia rapidamente.

- Agora é nossa vez! Tackle! – Mr. Dyce parecia empolgado.

Meowth desferia mais arranhões contra Porygon, e o Pokémon estranho não parecia se importar muito com aquilo. Foi então que veio o primeiro ataque. Porygon avançou na direção de Meowth e acertou sua investida. A felina foi arremessada com a força do impacto, e teve um pouco de dificuldades para se levantar.

- Aguente! – Eu tentava incentiva-la. Mas ela não parecia precisar daquilo. Ela rapidamente se levantava e avançava mais uma vez em um golpe de suas garras.

Meowth era mais veloz, e por isso conseguia atacar uma última vez, mas Porygon era muito resistente, além de forte. Com isso, a batalha chegava ao fim para Meowth, já que ela era derrubada por outra forte investida de Porygon.

Porygon (A) Lv. 10 – 44%
Habilidade: Trace = Technician
(+1 Atk)
vs
Alolan Meowth (F) Lv. 10 – 00%
Habilidade: Technician
(Derrotado)

Meowth era derrotada sem muito esforço, assim eu a recolhia, e mandava Totodile para o campo de batalha. - Totodile, agora é nossa vez de botar ele para dormir. Duplo Aqua Jet.

- Ataque agora com Psybeam!

Parecia que ele tinha outra carta na manga. Mas nesse momento não importava muito. Totodile se impulsionou com a força da água, e investiu contra Porygon com bastante força. Mas o resistente Pokémon logo contra-atacou com sua energia psíquica, arremessando Totodile de volta para o lugar de onde veio.

Eu estava começando a pensar que aquela era uma batalha perdida, então, eu precisava pelo menos derrubar um dos Pokémon do Mr. Dyce.

Totodile avançou em seu segundo ataque, e Porygon contra-atacava mais uma vez com um canhão de luz. Outra vez ambos sofriam com os ataques, mas não parecia muito equilibrado. Porygon era mais forte.

Porygon (A) Lv. 10 – 06%
Habilidade: Trace = Technician
(+1 Atk)
vs
Totodile (M) Lv. 11 – 43%
Habilidade: Torrent
(Normal)

- Continue pressionando com Psybeam

- Não vamos desistir! Water Gun!

Totodile se energizava e expelia um jato de água de sua boca. O ataque acertava Porygon, e finalmente o derrubava.

Porygon (A) Lv. 10 – 00%
Habilidade: Trace = Technician
(Derrotado)
vs
Totodile (M) Lv. 11 – 43%
Habilidade: Torrent
(Normal)

- Parabéns! Conseguiu derrubar ele. – Ele dizia ao retornar seu Pokémon, mas logo lançava a segunda esfera. O Pokémon que saia era bastante parecido com Porygon, exceto por seu visual mais bem acabado.

Eu mais uma vez registrava o Pokémon em minha Pokédex, e assim conseguia alguns dados úteis para a batalha. Ou não, já que descobria que ele era ainda mais forte que o Porygon.

Porygon2 começou a analisar Totodile enquanto esperava os comandos (Download).

- Psybeam! – Ele dizia ciente de sua vitória.

- Aqua Jet! – Eu não desistiria.

Totodile avançou mais uma vez com toda a potência. Porygon2 recebia o ataque mas se mostrava ainda mais resistente que seu antecessor. Em seguida, seus olhos brilhavam e ele disparava um feixe de luz colorida contra Totodile.

Porygon2 (A) Lv. 11 – 86%
Habilidade: Download (Sp.Atk)
(+1 Sp.Atk)
vs
Totodile (M) Lv. 11 – 00%
Habilidade: Torrent
(Derrotado)

- Você foi muito bem amigo. Desculpe por isso. – Eu recolhia meu segundo Pokémon derrotado. - Parabéns pela vitória. – Eu sorria meio sem graça.

- Não faça essa cara. Você foi muito bem para um novato. – Ele dizia me elogiando. - Só te falta um pouco de experiência. O que acha de se fortalecer um pouco mais, e depois me procurar para uma revanche? Tenho certeza que vence na próxima.

- Combinado então. Vou treinar e te procuro. – Eu dizia ainda cabisbaixo. Mas agora, eu tinha um objetivo a alcançar. Precisava ficar mais forte. Se eu quisesse ser um bom explorador, precisava ser forte para poder sobreviver às dificuldades que encontrasse. - Ah! Antes que me esqueça. Aqui está o seu Alolan Leis. - Como combinado, eu entregava o colar de flores para Mr. Dyce. Ele o recebia com um sorriso.

- Acho que está na hora de voltarmos ao PokéCenter. Seus amigos precisam de cuidado. – Ele recolhia seu Porygon2 e me chamava para retornar ao estabelecimento.

Como estávamos bem perto do lugar, não demorou para chegarmos. E a primeira coisa que fiz foi entregar as esferas de Totodile e Meowth para que eles recebessem tratamento. Os dois Pokémon de Mr. Dyce também foram entregues, para serem curados, e depois ele se despediu de mim para continuar seus afazeres do dia. - André, foi um prazer batalhar com você. Espero te ver logo para a revanche. Quando quiser me encontrar, só aparecer por aqui no fim da tarde. Costumo vir por aqui sempre.

Agora eu precisava encontrar um novo desafio que me fizesse fica mais forte. Então, quem sabe se eu usasse o PokéRadar...

Resumo:
- Registrou Porygon na Pokédex.
- Alolan Meowth recebeu -30 de Felicidade por derrota [40].
- Totodile recebeu 381 de EXP por derrotar Porygon, subindo para o Lv. 12 [223/288]. +5 de Felicidade por subir um nível [95]. -30 de Felicidade por derrota [65].
- Foi derrotado por Mr. Dyce em seu primeiro encontro.
- Perdeu sua Alolan Leis e foi desclassificado do Evento Solis Invictus.
- Fez uma visita ao PokéCenter e curou seus Pokémon.

Lançamentos
- Evento: Encontrou um NPC – Mr. Dyce


Equipe:
- Totodile (100%) Lucky Egg
- Rookidee (100%)
- Gible (Ovo) (100%)
- Alolan Meowth (100%)







i'm followingpathmy own
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Totodi10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Rookid10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Gible10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Meowth10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Applin10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 3JIKtiI
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 197
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 196
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 700
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 134
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 135
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 197
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 196
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 700
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 134
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 135
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 197
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 196
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 700
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 134
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 135
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos - Publicado Sex Jan 14, 2022 6:28 pm

Aprovado
Pode prosseguir
emme


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
anddiggory
anddiggory
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City

Re: [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos - Publicado Sáb Jan 15, 2022 11:05 pm



Off: Primeira vez que narro um movimento como o Rollout. Sorteei duas vezes, mas é que pensei que ia usar duas vezes, mas o Applin perdeu antes de conseguir usar de novo. Espero que esteja tudo certo.

Violet City – Tarde – Ensolarado

Depois de sair do PokéCenter e deixar a promessa de reencontrar Mr. Dyce para uma revanche, eu seguia novamente sem rumo pelas ruas de Violet. Totodile novamente a meu lado, assim como Rookidee, que se empoleirava na minha cabeça. Só que dessa vez tínhamos um novo membro no grupo, a Meowth que andava na frente como se estivesse nos guiando.

O ovo que tinha encontrado na ponte, ainda estava comigo, será que já estava próximo de chocar? E mais importante, o que nasceria dele?

Enquanto caminhava, decidia usar mais uma vez o PokéRadar, já que da última vez acabou me levando a um Pokémon um tanto raro, que enviei para uma campanha de adoção. Então, peguei o aparelho e o liguei mais uma vez. O sensor começava a emitir um som de busca, e assim que encontrava algo ele indicava a direção.

- Acho que encontramos algo... Quem quer ir ver? – Totodile ficava animado, e Rookidee emitia um piado de confirmação. Só Meowth que apenas me olhava com aquela expressão apática.

Eu seguia caminhando na direção indicada pelo radar, e chegava ao pé de uma árvore, onde havia uma maçã no chão. Passava da árvore, e o sinal me mandava voltar. Será que o Pokémon estava lá em cima? - Rookidee, pode dar uma olhada por favor? – Ela confirmava e voava para o meio dos galhos.

Depois de procurar por alguns minutos, ela retornava sem boas notícias. Só então, que reparei que a maçã que estava no chão, parecia ter se movido um pouco para o lado. Ela estava se afastando? Eu peguei o PokéRadar e apontei na direção da maçã, e estranhamente era aquela fruta que o radar estava indicando.

- Totodile, pegue essa maçã por favor. – Eu pedi já que ele estava mais perto, só que a fruta rapidamente levantou seus olhinhos e tentou escapar saltitando. Realmente aquilo era o Pokémon, e eu ficava bem curioso com ele. - Totodile, Dragon Dance! E depois ataque com Aqua Jet.

Sem cerimônia eu decidia iniciar um combate, já que precisava treinar. Totodile iniciava seu ritual dançante, afiando suas garras e retirando algumas escamas para ficar mais leve. Já a pequena maçã, se adiantava em atacar. Primeiro parecia apenas que ela estava fugindo, mas no meio do caminho ela se virava e acertava Totodile com um ataque surpresa (Astonish).

Com os preparativos prontos, estava na hora de atacar. Totodile impulsionava seu corpo na direção da maçã com a força da água, e a golpeava com força, mas ela parecia ser bem resistente. Em seguida ela contra atacava com o mesmo movimento, fingindo fugir e atacando de surpresa.

Applin (F) Lv. 12 – 94%
Habilidade: Ripen
(Normal)
vs.
Totodile (M) Lv. 12 – 84%
Habilidade: Torrent
(-1 Atk, +1 Speed)

Apesar de não parecer, a maçãzinha era bem forte. Eu precisava continuar com a estratégia. - Totodile, duplo Dragon Dance! - Com isso, eu pegava a PokéDex e procurava alguma informação a respeito daquele Pokémon.

Rookidee e Meowth observavam a batalha, a primeira parecia querer ajudar, enquanto a segunda transparecia que estaria se dando melhor que Totodile, já que era superior.

Totodile novamente fazia sua dança, para se fortalecer. E Applin o atacava da mesma forma que antes.

Totodile repetia seu movimento, mas o Pokémon dentro da maçã apenas se escondia para fortalecer sua defesa (Withdraw).

Applin (F) Lv. 12 – 94%
Habilidade: Ripen
(+1 Def)
vs.
Totodile (M) Lv. 12 – 76%
Habilidade: Torrent
(+3 Atk, +3 Speed)

- Agora vamos investir no ataque! Duplo Scratch!

Totodile avançava dessa vez com suas garras, mas como a maçã aumentava sua defesa, nossa estratégia não estava funcionando tão bem quanto eu esperava. E para piorar, ela mudava seu modo de atacar, avançando com um rolamento na direção de Totodile (Rollout).

Enquanto o dano de Totodile tinha diminuído pelo aumento da defesa da maçã, a maçã parecia ficar ainda mais forte em seu segundo ataque. Parecia que as coisas estavam ficando difíceis.

Applin (F) Lv. 12 – 51%
Habilidade: Ripen
(+1 Def, Rollout 2/5)
vs.
Totodile (M) Lv. 12 – 54%
Habilidade: Torrent
(+3 Atk, +3 Speed)

- Continue atacando com Scratch! – Eu estava preocupado, mas Rookidee estava pronto para dar suporte se precisasse. E eu tinha alguns itens para ajudar, e já pegava uma Potion para aplicar nele depois do próximo ataque.

Totodile atacava mais uma vez, desferindo arranhões contra a fruta, mas o rolamento de Applin o deixava bastante ferido.

- Aqui Totodile! – Ele corria até mim e eu aplicava o medicamento rapidamente. Mas Applin o acertava em seguida, deixando-o bastante ferido novamente.

Applin (F) Lv. 12 – 31%
Habilidade: Ripen
(+1 Def, Rollout 4/5)
vs.
Totodile (M) Lv. 12 – 49%
Habilidade: Torrent
(+3 Atk, +3 Speed)
-1 Potion

- Aguente firme! Volte a atacar com Scratch.

Tínhamos a vantagem da velocidade, mas mesmo assim as coisas eram difíceis. Totodile atacava mais uma vez, e agora estávamos bem perto da vitória. E para nossa sorte, Applin errava seu ataque, já que ficava meio difícil se controlar com toda aquela velocidade de giro.

Totodile novamente saltava na direção do oponente e finalmente o derrubava com mais alguns arranhões.

Applin (F) Lv. 12 – 00%
Habilidade: Ripen
(+1 Def)
vs.
Totodile (M) Lv. 12 – 49%
Habilidade: Torrent
(+3 Atk, +3 Speed)

Como aquele parecia ser um Pokémon bastante forte, e bastante raro também, eu decidia captura-lo. Então, lançava uma de minhas Pokéballs. O Applin era absorvido pelo dispositivo e rapidamente a captura era concluída.

- Foi uma boa batalha. Mas foi quase hein... – Eu comentava acariciando a cabeça de Totodile. Rookidee parecia querer participar de uma batalha também, então precisávamos encontrar um oponente para ela. Mas onde?

Resumo:
- Encontrou um Applin ao usar o PokéRadar.
- Applin registrado na PokéDex.
-1 Potion [8] (Totodile em 100%)
- Totodile recebeu 201 de EXP por derrotar Applin, subindo para o lv. 13 [136/351]. +6 de Felicidade [71] por subir um nível e caminhar.
-1 Pokéball [6].
- Capturou Applin.

Lançamentos
- PokéRadar: Applin
- Applin: Fêmea/Ripen/Lv. 12
- Rollout – Errou no 5/5


Equipe:
- Totodile (50%) Lucky Egg
- Rookidee (100%)
- Gible (Ovo) (100%)
- Alolan Meowth (100%)
- Applin (00%)







i'm followingpathmy own
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Totodi10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Rookid10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Gible10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Meowth10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Applin10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 3JIKtiI
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos - Publicado Dom Jan 16, 2022 9:04 pm

Aprovado.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
anddiggory
anddiggory
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City

Re: [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos - Publicado Ter Jan 18, 2022 4:10 pm



Off: Mais um teste de movimento diferenciado. E primeira vez usando o ItemFinder. Se tiver algo errado, favor avisar. Obrigado!

Violet City – Tarde – Ensolarado

Agora, estávamos caminhando de novo em direção ao norte da cidade. Rookidee queria um oponente para enfrentar, e não parava quieta em minha cabeça. Ela voava e pousava com força, e piava alto. Foi então que nos deparamos com uma sombra no chão. Não tinha nada por ali, então só podia ser algo no céu. Olhei para cima, e lá estava uma pequena ave, assim como a que estava empoleirada na minha cabeça.

- Olha Rookidee, tem outro da sua espécie ali. – Eu apontava e ela piava ainda mais alto. Mas não parecia ser um piado de animação, ela parecia nervosa. A outra ave parecia ter sua atenção chamada, e fazia a volta voando em nossa direção. - O que foi? Por que está agindo dessa forma? – Eu perguntava sem perceber que a outra ave estava prestes a atacar. Foi então que minha Rookidee voou para longe, atraindo a ave selvagem. As duas começaram a se bicar freneticamente. - Então era isso, briga de território.

Eu sabia que alguns Pokémon se comportavam daquela maneira, e ainda mais se fossem do mesmo sexo. Será que a outra também era uma fêmea? - Rookidee, siga minhas instruções. Vamos usar isso como um treinamento. Use Leer, e depois Hone Claws. - Ela piou confirmando e se afastou da outra.

Analisando atentamente sua oponente, ela revelava suas fraquezas com seu olhar penetrante. Mas a outra ave só queria saber de atacar, e assim disparava em sua direção desferindo mais algumas bicadas (Peck).

Rookidee agora parava para afiar suas garras, e assim aumentar seu poder ofensivo. Ela parecia gostar daquilo, já que seus olhos brilhavam. Já a selvagem, decidia atacar novamente, mas dessa vez com um ataque mais sombrio (Power Trip).

Rookidee  (Selvagem) (F) Lv. 12 – 100%
Keen Eye
(-1 Def)
vs.
Rookidee (F) Lv. 9 – 54%
Keen Eye
(+1 Atk, +1 Acc)

A batalha continuava, e eu tinha que decidir o que fazer. Se Rookidee recebesse mais dois ataques, ela poderia não resistir. Então eu precisava ficar a postos com um Potion. - Hone Claws mais uma vez, e em seguida se prepare para atacar com Power Trip! – Eu dizia, mas já me preparava para mudar os planos a qualquer momento.

Rookidee novamente afiava suas garras, e ficava ainda mais forte. O ataque que ela usaria, era o seu Ás no momento. A selvagem, estava irritada, e avançava mais uma vez, só que com um ataque furioso (Fury Attack), desferindo duas rápidas sequencias de bicadas em Rookidee.

Rookidee estava tão empolgada, que partia para o ataque tão rápido que nem dava tempo de eu chama-la para um rápido tratamento. A Rookidee selvagem era atingida com força, enquanto contra-atacava novamente com seu ataque de fúria. Ambas estavam cansadas, mas a luta continuava feroz.

Rookidee  (Selvagem) (F) Lv. 12 – 24%
Keen Eye
(-1 Def)
vs.
Rookidee (F) Lv. 9 – 11%
Keen Eye
(+2 Atk, +2 Acc)

- Recue! – Eu dizia para Rookidee. Ela se virava para mim sem entender, até que via o frasco na minha mão. A selvagem aproveitava para tomar fôlego, mas aquilo não a salvaria. - Agora volte lá e ataque mais uma vez com Power Trip! - A vitória já estava garantida, já que tínhamos recursos que um Pokémon selvagem não tinha.

Enquanto Rookidee voltava para a batalha, ela ficava aberta a um novo ataque de fúria da selvagem, e assim era atingida com uma sequência de quatro golpes. Rookidee já estava ofegante de novo, ficando cansada novamente.

Mas agora era a reta final da batalha, e não tinha mais como perdermos. Rookidee era quem avançava na frente, e enquanto a selvagem parava para afiar suas garras, ela a derrubava com seu ataque sombrio cheio de força.

Rookidee  (Selvagem) (F) Lv. 12 – 00%
Keen Eye
(-1 Def)
vs.
Rookidee (F) Lv. 9 – 57%
Keen Eye
(+2 Atk, +2 Acc)
-1 Potion

- Isso garota! Parabéns pela vitória! – Eu a parabenizava com uma caricia em suas penas. Totodile também a parabenizava com uma dancinha. Somente Meowth ficava de longe, apenas observando os arredores. - Que tal voltarmos ao PokéCenter para vocês serem tratados dignamente? - Eles concordavam, e a felina dava de ombros.

Mas enquanto eu dava uma olhada na minha bolsa, o que eu ainda tinha disponível, acabei percebendo um item que eu ainda não tinha usado. Tinham mais, mas aquele me chamava mais atenção. O ItemFinder, era um aparelho em formato estranho, mas que prometia encontrar objetos perdidos. Então, eu decidi usá-lo enquanto caminhávamos de volta ao estabelecimento comercial.

O sensor ia apitando e quando chegou perto de alguma coisa, ele emitiu um som diferente. Bingo! Era um item perdido debaixo de umas caixas de papelão no canto da calçada. Era um frasquinho de medicamento, mas um mais potente do que o que eu tinha a minha disposição. Poderia ser bem útil. O ItemFinder então descarregava sua bateria, e eu o guardava junto do PokéRadar. Já estávamos quase chegando no PokéCenter.

Resumo:
- Encontrou um Rookidee com Flying Shadow.
- Usou um Potion [7] (Rookidee em 100%).
- Rookidee recebeu 126 de EXP por derrotar Rookidee selvagem, subindo para o lv. 10 [41/182]. +6 de Felicidade [81] por subir um nível e caminhar.
- Encontrou um Super Potion [1] usando o ItemFinder.

Lançamentos
- Flying Shadow: Rookidee
- Rookidee: Fêmea/Keen Eye/Lv. 12
- Fury Attack: Acertou 2x
- Furry Attack: Acertou 2x
- Fury Attack: Acertou 4x
- ItemFinder: Super Potion


Equipe:
- Totodile (50%) Lucky Egg
- Rookidee (60%)
- Gible (Ovo) (100%)
- Alolan Meowth (100%)
- Applin (00%)



Última edição por anddiggory em Qua Jan 19, 2022 1:24 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de cor das falas.)


i'm followingpathmy own
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Totodi10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Rookid10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Gible10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Meowth10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Applin10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 3JIKtiI
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos - Publicado Ter Jan 18, 2022 9:14 pm

Aprovado.

"Tudo certo na rota, só pediria para que mudasse para uma cor de ''fala'' que melhor combinasse com seu template, esse azul muito escuro está atrapalhando a leitura, por não estar sendo entendível/legível."


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
anddiggory
anddiggory
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City

Re: [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos - Publicado Qua Jan 19, 2022 10:05 pm



Off: Não encontrei nenhuma informação sobre como usar os TMs, então se tiver algo errado, só avisar.

Sobre a quest, estou dividindo em dois posts, para caso tenha algo errado no início, eu possa concertar antes de continuar.

Violet City – Tarde – Ensolarado

O dia estava animado, e eu e a turminha chagávamos mais uma vez no PokéCenter. Novamente ia até o departamento de tratamento e entregava as esferas de Totodile, Rookidee e agora de Applin também. Meowth ficava ali comigo para me fazer companhia, e até que se aconchegava no meu colo ao receber um carinho.

O atendente me olhava com uma expressão de dúvida, como se perguntasse: “O que esse cara tá fazendo?” Já que aquela era a terceira ou quarta vez que eu voltava ali. Já tinha perdido as contas. Mas não seria a última.

Enfim, estávamos nas ruas de Violet mais uma vez. Agora Applin também nos fazia companhia, no meu colo, já que não seria muito legal ele sair rolando por aí. Totodile carregava o ovo, e Rookidee estava novamente em minha cabeça, daqui a pouco faria um ninho ali. Meowth como sempre, estava andando na frente.

Enquanto nó caminhávamos mais uma vez em direção ao norte da cidade, Totodile me cutucou. - O que foi amigo? – Ele começou a apontar para o ovo e todos pararam ao seu redor, até mesmo Meowth, que também parecia curiosa. - Espera, será que ele está chocando? – Eu deixava Applin no chão, e pegava o ovo, e finalmente conseguia sentir que algo se mexia lá dentro. - Parece que finalmente vamos ganhar um novo amigo.

Todos ficavam na expectativa, e a criatura dentro do ovo começava a se movimentar com mais força, até que finalmente a casca começava a se rachar. Uma grande barbatana saia pela abertura, e em seguida um olho. “Bou!” O som vinha da criaturinha, e sua bocarra surgia comendo um grande pedaço da casca.

- Olá! Bem-vindo ao mundo! – Eu dizia o ajudando a sair do restante da casca. Em seguida o colocava no chão e o registrava na minha PokéDex. Aquela era Gible, nossa nova companheira. - Parece que é outra garota. Totodile, fique com ela.

Primeiro eu precisava arrumar uma Pokéball para ela, então pegava uma na bolsa e a capturava, em seguida a liberava para caminhar ao lado de Totodile. De um solitário órfão, a um grupo de seis. Era engraçado pensar em como a vida mudava totalmente de uma hora para a outra.... Aproveitava também, para fazer uma pausa, e finalmente ensinar alguns novos movimentos para Totodile e Gible, já que com os discos que tinha, somente poderia ensinar aos dois. Totodile aprendia o movimento Blizzard, enquanto Gible aprendia o movimento Earthquake.

- Bandidos! – Alguém gritava de algum lugar próximo de onde estávamos. Meowth balançou suas orelhas e rapidamente indicou a direção. Então todos fomos correndo para lá. - Seu bandidos! Gatunos! Me deixem em paz! – A senhora continuava a gritar desesperada. Será que estava em perigo?

O local era uma casinha no estilo comum da cidade, mas ao lado havia um grande pomar. A cerca era baixa o suficiente para vermos o que acontecia lá dentro. Um trio de aves atacava a senhora idosa e uns Pokémon que tentavam protege-la, além de obviamente estarem comendo sua plantação. Não era exatamente algo tão grave, mas para aquela senhora parecia ser bastante frustrante.

- Senhor! Precisa de ajuda com os pássaros? – Eu perguntei, como se não fosse obvio. Mas tentava ser educado ao invés de sair invadindo a casa dos outros.

- Eu agradeceria muito se o jovenzinho pudesse se livrar deles pra mim. – Ela dizia em tom brando. - Vamos, entre logo e tire-os daqui. Esses gatunos imundos.

- Certo! Deixa com a gente. – Eu abria a portinha de madeira da cerca e entrava correndo. Totodile e Gible já estavam a meu lado. Só faltava alguém para completar o time. Então em me lembrava da frutinha em meus braços. - Totodile, lidere os dois em um ataque contra os pássaros. – Eu colocava Applin no chão ao lado deles e os três seguiam para a batalha.

Após analisar a ave do meio com a PokéDex, eu comandava. - Totodile, ataque com Blizzard. Gible, Tackle no Ducklett. Applin, Rollout contra o Ducklett também.

Um dos Rookidee selvagens dessa vez parecia estar possuído por uma energia maligna, e ele avançava furioso contra Totodile em uma sequência de bicadas (Fury Attack). Em seguida era Ducklett quem atacava, levantando voo e avançando contra a pequena Applin com um ataque voador (Wing Attack). Por fim, o outro Rookidee atacava Applin também, mas com uma energia sombria que causava pouco dano (Power Trip).

Enfim, era chegada a hora do ataque do meu time. Por ser o mais veloz do grupo, Totodile iniciava a ofensiva. E dessa vez nossa estratégia era completamente diferente, já que ele usava seu novo movimento. Abrindo sua boca, ele disparava uma forte nevasca na direção das aves, porém, Ducklett e o Rookidee comum conseguiam se afastar a tempo, mas o Rookidee maligno era atingido em cheio. O ataque super efetivo era suficiente para derrubar o pássaro de uma vez só.

Gible era a próxima, e assim saltava em uma investida certeira contra o pato. O golpe não era muito forte, mas já ajudaria. E por fim, Applin iniciava seu rolamento, e se lançava contra o pato também, causando um dano maior que o de seu antecessor.

Rookidee (Shadow) (Selvagem) (M) Lv. 12 – 00%
Keen Eye
(Normal)
Ducklett (Selvagem) (M) Lv. 12 – 73%
Keen Eye
(Normal)
Rookidee (Selvagem) (F) Lv. 10 – 100%
Unnerve
(Normal)
vs.
Gible (F) Lv. 05 – 100%
Sand Veil
(Normal)
Totodile (M) Lv. 13 – 90%
Torrent
(Normal)
Applin (F) Lv. 12 – 54%
Ripen
(Rollout 1/5)

Aquela, acabava não sendo uma batalha tão difícil, Totodile já estava bem acostumado com batalhas, e Gible e Applin estavam se saindo muito bem. - Repitam os mesmos movimentos, contra os mesmos alvos! – Eu comandava. O resultado esperado, era a vitória, porém nada era completamente certo.

O Rookidee restante simplesmente decidia afiar suas garras, garantindo assim que seu próximo ataque fosse mais efetivo. Enquanto isso, Ducklett mirava mais uma vez a pequena Applin, e a atingia com seu ataque voador. Applin já estava bastante ferida, mas ainda conseguia continuar com seu rolamento.

Totodile novamente soprava sua nevasca, acertando dessa vez apenas o Ducklett, que devido a sua pequena resistência, continuava na batalha. Mas os outros dois estavam ali para garantir que ele não permanecesse por muito tempo, era isso que Gible fazia, saltando e investindo mais uma vez contra ele. E depois Applin, que rolava em sua direção com ainda mais força do que antes, garantindo assim mais um nocaute.

Rookidee (Shadow) (Selvagem) (M) Lv. 12 – 00%
Keen Eye
(Normal)
Ducklett (Selvagem) (M) Lv. 12 – 00%
Keen Eye
(Normal)
Rookidee (Selvagem) (F) Lv. 10 – 100%
Unnerve
(+1 Atk, +1 Acc)
vs.
Gible (F) Lv. 05 – 100%
Sand Veil
(Normal)
Totodile (M) Lv. 13 – 90%
Torrent
(Normal)
Applin (F) Lv. 12 – 14%
Ripen
(Rollout 2/5)

- Isso! Agora concentrem seus ataques no Rookidee! – Gible e Totodile confirmavam, e Applin apenas continuava rolando.

Rookidee, que já tinha garantido um pouco mais de força para seu ataque, avançava dessa vez contra Gible, o elo mais fraco do meu time no momento. Gible recebia o ataque sombrio e caia para trás, mas ainda estava forte o suficiente para continuar.

Totodile novamente tentava derrubar Rookidee com a nevasca, mas aquela ave era ágil e desviava novamente. Mas Gible e Applin estavam ali para dar o suporte necessário para a vitória, e com mais uma investida e outro rolamento, elas derrubavam Rookidee.

Rookidee (Shadow) (Selvagem) (M) Lv. 12 – 00%
Keen Eye
(Normal)
Ducklett (Selvagem) (M) Lv. 12 – 00%
Keen Eye
(Normal)
Rookidee (Selvagem) (F) Lv. 10 – 00%
Unnerve
(+1 Atk, +1 Acc)
vs.
Gible (F) Lv. 05 – 32%
Sand Veil
(Normal)
Totodile (M) Lv. 13 – 90%
Torrent
(Normal)
Applin (F) Lv. 12 – 14%
Ripen
(Rollout 3/5)

Com o fim daquela batalha, as coisas poderiam se acalmar para a dona do pomar. Ou talvez não... Com a derrota, as três aves levantavam voo, se afastando dali rapidamente aos gritos. E aquilo parecia chamar a atenção de outra ave, uma que provavelmente era a líder do bando.

Era um Ducklett maligno, que exalava uma energia sombria por todo seu corpo. Além disso, ele parecia ser bastante forte.

Resumo:
- Ovo de Gible chocou.
- Usou 1 Pokéball [5] para colocar Gible.
- Ensinou o movimento Blizzard para Totodile e o movimento Earthquake para Gible através dos TMs.
- Encontrou Dona Marta e iniciou a Quest “Bandidos! Gatunos!”, enfrentando um Ducklett e dois Rookidee.
- Gible recebeu 129 de EXP por derrotar o trio de aves, subindo para o lv. 7 [28/78]. +10 de Felicidade [80] por subir dois níveis. Gible aprendeu o movimento Dragon Rage.
- Totodile recebeu 194 de EXP por derrotar o trio de aves, permanecendo no lv. 13 [330/351].
- Applin recebeu 129 de EXP por derrotar o trio de aves, permanecendo no lv. 12 [129/288].

Lançamentos
- Evento: NPC – Dona Marta
- Gible: Feminino
- Aves Invasoras: Rookidee (Shadow), Ducklett e Rookidee
- Rookidee (Shadow): Masculino/Keen Eye/Lv. 12
- Ducklett: Masculino/Keen Eye/Lv. 12
- Rookidee: Feminino/Unnerve/Lv. 10
- Fury Attack > Totodile: Acertou 2x
- Blizzard > Rookidee (Shadow): Acertou / Ducklett: Errou / Rookidee: Errou
- Rollout > Ducklett: Acerta 3x
- Blizzard > Ducklett: Acertou (Sem Congelar) / Rookidee: Errou
- Blizzard > Rookidee: Errou
- Ave Invasora Chefe: Ducklett (Shadow)
- Ducklett (Shadow): Masculino/Keen Eye


Equipe:
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 158 Totodile (90%) Lucky Egg
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 821 Rookidee (100%)
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 443 Gible (33%)
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 052-a Alolan Meowth (100%)
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 840 Applin (14%)







i'm followingpathmy own
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Totodi10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Rookid10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Gible10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Meowth10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Applin10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 3JIKtiI
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos - Publicado Sex Jan 21, 2022 11:55 pm

Aprovado
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
anddiggory
anddiggory
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City

Re: [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos - Publicado Seg Jan 24, 2022 4:16 pm



Off:

Violet City – Tarde – Ensolarado

Eu encarava aquele Pokémon que surgia para vingar os outros, e me preparava para iniciar uma nova batalha. - Gible, Applin, tomem isso! – Antes de o Ducklett nos alcançar, eu aplicava um Potion em cada um dos dois que estavam mais enfraquecidos.

- Preparem-se! Vamos lutar de novo. – O Ducklett já estava pronto para atacar. - Gible, Dragon Rage. Totodile, Dragon Dance. Applin Rollout. - Eu dava os comandos e esperava pelo melhor.

O pato sombrio era mais rápido, e avançava na direção de Totodile com suas asas abertas prontas para atacar. O golpe era bastante poderoso, e lançava o réptil para trás com a força das asas (Wing Attack). E como se não bastasse, Ducklett atacava mais uma vez, mas dessa vez seu alvo era Applin. O golpe de asas era ainda mais poderoso contra a frutinha, e a deixava em uma situação bem crítica.

Agora, finalmente estava na hora de tentarmos fazer alguma coisa, e Gible iniciava o ataque. O pequeno dragão liberava um grande bola de energia, que acertava Ducklett e lhe causava um pouco de dano. Em seguida Applin começou a rolar, e disparou na direção de Ducklett, acertando-o com força.

Por fim, Totodile iniciava sua dança, aumentando sua força e velocidade para tentar conseguir uma vantagem

Ducklett (Shadow) (Selvagem) (M) Lv. 12 – 80%
Keen Eye
(+2 Atk, +2 Def, +2 Sp.Atk, +2 Sp.Def, +2 Speed, +2 Acc)
vs.
Gible (F) Lv. 07 – 100%
Sand Veil
(Normal)
Totodile (M) Lv. 13 – 53%
Torrent
(+1 Atk, +1 Speed)
Applin (F) Lv. 12 – 14%
Ripen
(Rollout 1/5)

- Isso aí! Vocês estão indo muito bem! – Eu dizia para não deixar que eles perdessem as esperanças. Os ataques daquele Ducklett eram bem fortes. - Por enquanto vamos apenas repetir os movimentos! Dragon Rage, Dragon Dance e Rollout.

Ducklett novamente avançava na ofensiva, e dessa vez atirava um jato de água contra Gible (Water Gun). A pequena sofria bastante com o ataque, mas conseguia continuar na luta. Em seguida o pato batia forte suas asas e lançava um forte vento contra Applin, que a fazia perder um pouco de seu equilíbrio, além de limpar o terreno a seu redor (Defog).

Gible e Applin novamente atacavam, e dessa vez os danos se acumulavam um pouco mais. Enquanto isso, Totodile continuava aumentando sua força e velocidade, e agora estava quase pronto para iniciar seus ataques.

Ducklett (Shadow) (Selvagem) (M) Lv. 12 – 50%
Keen Eye
(+2 Atk, +2 Def, +2 Sp.Atk, +2 Sp.Def, +2 Speed, +2 Acc)
vs.
Gible (F) Lv. 07 – 30%
Sand Veil
(Normal)
Totodile (M) Lv. 13 – 53%
Torrent
(+2 Atk, +2 Speed)
Applin (F) Lv. 12 – 14%
Ripen
(Rollout 2/5, -1 Evasion)

- Gible, mais um Dragon Rage! Applin, continue com o Rollout. E Totodile, agora ataque com Aqua Jet!

Dessa vez quem iniciava o turno, era Totodile, que cobria seu corpo com água e se lançava na direção de Ducklett com grande velocidade. O pato levava uma forte pancada, e parecia se irritar ainda mais.

Porém, apenas Totodile conseguia atacar antes do selvagem, e os outros dois continuavam vulneráveis aos ataques dele. Ducklett mais uma vez lançava um jato de água contra Gible, o derrubando sem muita dificuldade. E em seguida abria suas asas e avançava contra Totodile em outro ataque voador. Totodile se enfraquecia bastante, e uma aura azulada começava a se espalhar por seu corpo.

Applin continuava rolando, e acertava Ducklett com ainda mais força do que antes. A ave selvagem já estava quase caindo.

Ducklett (Shadow) (Selvagem) (M) Lv. 12 – 08%
Keen Eye
(+2 Atk, +2 Def, +2 Sp.Atk, +2 Sp.Def, +2 Speed, +2 Acc)
vs.
Gible (F) Lv. 07 – 00%
Sand Veil
(Normal)
Totodile (M) Lv. 13 – 15%
Torrent
(+2 Atk, +2 Speed)
Applin (F) Lv. 12 – 14%
Ripen
(Rollout 3/5, -1 Evasion)

- Vamos finalizar isso! Totodile, mais um Aqua Jet! – Ficava bem óbvio que eu não precisava de mais do que aquilo para vencer.

Totodile avançava com força total e derrubava Ducklett de uma vez por todas.

Ducklett (Shadow) (Selvagem) (M) Lv. 12 – 00%
Keen Eye
(+2 Atk, +2 Def, +2 Sp.Atk, +2 Sp.Def, +2 Speed, +2 Acc)
vs.
Gible (F) Lv. 07 – 00%
Sand Veil
(Normal)
Totodile (M) Lv. 13 – 15%
Torrent
(+2 Atk, +2 Speed)
Applin (F) Lv. 12 – 14%
Ripen
(Rollout 3/5, -1 Evasion)

- Senhora! Senhora! Nós conseguimos! Espantamos eles! – Eu gritava assim que Ducklett voava para longe. Mais uma vitória.

- Oh, que maravilha! – Ela dizia enfiando a cabeça para fora da janela. - Não sei nem como te agradecer. Mas pode deixar que vou falar muito bem de você.

- Não precisa se preocupar com isso.

Ela se abaixava, e voltava com algo nas mãos. - Qual o seu nome, meu jovem?

- Me chamo André Silva.

- Sou Marta Gouveia. Prazer em conhece-lo. – Ao estender as mãos, ela dizia. - Aceite isso como agradecimento.

- O prazer é meu, senhora. Muito obrigado! – Eu dizia meio envergonhado. Mas ela parecia ser uma pessoa bondosa, então aceitava. - Espero que agora fique tudo bem com sua plantação. Até mais.

Eu não queria ser rude, e sair daquela forma, mas precisava voltar mais uma vez ao PokéCenter. Gible estava bastante ferida, e Totodile e Applin também precisavam de tratamento. Mas estava feliz por termos conseguido vencer aqueles fortes Pokémon.

Resumo:
- Usou 2 Potion [5] (Gible e Applin em 100%).
- Totodile recebeu 117 de EXP por derrotar Ducklett, subindo para o Lv. 14 [96/423]. +6 de Felicidade [77] por subir um nível e caminhar.
- Applin recebeu 78 de EXP por derrotar Ducklett, permanecendo no Lv. 12 [207/288]. +1 de Felicidade [71] por caminhar.
- Gible -30 de Felicidade [50] por derrota para Ducklett.
- Concluiu a Quest: “Bandidos! Gatunos!”
- Recebeu 10 pontos de Fama em Violet City, +1 Rinka Berry e +1 Caffa Berry como recompensa.

Lançamentos
- Ducklett (Shadow): Masculino/Keen Eye
- Rollout > Ducklett: Acerta 5x
- Berries Aleatórias: Rinka e Caffa Berry


Equipe:
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 158 Totodile (15%) Lucky Egg
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 821 Rookidee (100%)
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 443 Gible (00%)
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 052-a Alolan Meowth (100%)
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 840 Applin (14%)







i'm followingpathmy own
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Totodi10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Rookid10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Gible10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Meowth10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Applin10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 3JIKtiI
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos - Publicado Qui Jan 27, 2022 8:43 pm

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
anddiggory
anddiggory
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Rookidee
Gible
Alolan Meowth
Applin
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Fação Mensagens : 288
PokePontos : 4542
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City

Re: [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos - Publicado Qua Fev 09, 2022 5:11 pm



Off: Ficou faltando adicionar no Tópico de NPCs de Violet a informação de que eu ajudei a Dona Marta na Quest ”Bandidos! Gatunos!”.

Sobre este post, acho que calculei direito a exp... Fiz um por um, que deu 90+90+99 para o Totodile e 60+60+66 para a Gible.

Violet City – Tarde – Ensolarado

- Olá de novo! – Eu dizia à enfermeira de plantão. Ela me olhava com uma cara de desconfiada. Já tinha perdido as contas de quantas vezes eu já tinha estado ali. - Não se preocupe, não estou fazendo nada ilegal. – Eu dizia sorrindo enquanto entregava as esferas de meus três companheiros que precisavam de tratamento.

E mais uma vez eu estava pronto para sair, mas antes, eu precisava ver uma coisa. Me lembrava que uns amigos da internet tinham ficado de me enviar algumas coisinhas, e estava na hora de ver se já tinham chegado. Então fui até o equipamento em que verificávamos nossas encomendas, e ali estavam. Havia três potes de mel, e uma esfera de captura bem cara, além disso, um ovo de Pokémon, com a informação de que se tratava de uma Happiny. Pelo menos não seria uma surpresa como foi com a Gible.

- Certo! Estou pronto para ir. – Antes de sair, eu me virava para a enfermeira, e dizia enquanto dava uma piscadinha com o olho direito. - Até daqui a pouco.

Mais uma vez nas ruas de Violet, eu liberava meus Pokémon. Rookidee se empoleirava novamente em minha cabeça, ela parecia ter gostado mesmo dali, só esperava que não tentasse aquilo depois de evoluir. Totodile esticava seu bracinho, para me dar a mão. Meowth já ia andando na frente. Applin talvez precisasse ser carregada, assim como o ovo que já estava na minha mão livre. E Gible, essa daí parecia querer brincar.

- Nossa família está crescendo, não é? – Eu falava olhando para Totodile. - Que tal carregar sua irmãzinha? – Eu pegava a pequena Applin e colocava nos braços de Totodile, e assim podíamos seguir.

Dessa vez conseguíamos caminhar bastante sem nenhuma interrupção, já passávamos da casa da Dona Marta.

- Pessoal, o que acham de pescarmos um pouco? – Eu dizia enquanto olhava o horizonte. A torre não parecia estar longe, e de acordo com o que tinha ouvido, lá tinha um lago. O grupo parecia não se importar, desde que pudessem ficar fora de suas esferas. - Certo, então é para lá que vamos.

Já estávamos quase chegando, e a torre já podia ser vista. Porém, Gible se adiantava e saia correndo na frente. Ela passava de Meowth com um solavanco, e a gata ficava um pouco irritada, mas por sua indiferença, ela preferia não ir atrás.

- Gible! Espera! Onde está indo? – Quando me dei conta, já era meio tarde. Havia três Pokémon ali na frente, e Gible parecia estar indo na direção deles. Ao ser avistada, eles se viraram para ela e ouriçaram seus pelos, a fazendo parar.

Eu peguei rapidamente a PokéDex, e analisei os Pokémon. Não pareciam ser muito agressivos, menos mal, mas Gible os tinha irritado. Eu percebia que eles estavam prontos para atacar, então precisava agir rápido.

[color=skyblue]- Se eles te atacarem, contra ataque com Earthquake![/colo]

Dito e feito. O Primeiro Zigzagoon grunhiu para intimidar Gible (Growl), enquanto os outros dois partiram para o ataque, acertando-a com fortes investidas (Tackle). Como tinha sido severamente ferida, ela se irritava um pouco, mas mesmo assim não perdia o foco. E com um salto, ela acertava o chão com força, causando um forte terremoto.

Apesar de ter causado danos em todos os oponentes, não tinha sido muito. Mas eu já estava chegando, e Totodile poderia assumir seu lugar na batalha. - Gible, afaste-se! Totodile, é com você! - Ele me passava Applin enquanto corria para trocar com Gible.

Assim que Totodile assumia o lugar dela, os Zigzagoons avançavam contra ele. Dessa vez, dois deles chamavam sua atenção, com suas caudas abanando, assim ele acabava baixando a guarda e ficando vulnerável a um ataque direto (Tail Whip). E o terceiro o acertava com uma investida pelas costas.

Zigzagoon 1 (F) Lv. 10 – 77%
Gluttony
(Normal)
Zigzagoon 2 (F) Lv. 10 – 77%
Gluttony / Potion
(Normal)
Zigzagoon 3 (M) Lv. 11 – 78%
Gluttony
(Normal)
vs.
Totodile (M) Lv. 14 – 83%
Torrent / Lucky Egg
(-2 Def)

Gible (F) Lv. 07 – 48% (Trocada)

- Aguente firme Totodile. Ataque com duplo Blizzard. -Totodile tentava se concentrar, mas os oponentes ficavam correndo de um lado ao outro. Tá bom, acho que é por isso que se chamam Zigzagoon.

Os selvagens eram bem velozes, e enquanto corriam, dois deles novamente atacavam Totodile, só que dessa vez lançando areia em seus olhos (Sand-Attack). Já o terceiro, grunhia para intimidá-lo. Totodile já estava ficando louco com aquilo.

O jacaré saltou para trás para pegar os três em seu ângulo de acerto, e soprou uma forte baforada de vento e gelo contra eles. O golpe poderoso acabava acertando dois deles, apesar da falta de precisão.

A batalha continuava, e agora os selvagens voltavam a correr. Os dois que estavam mais enfraquecidos se mantinham um pouco mais atrás, um deles então grunhia para diminuir mais um pouco do ataque de Totodile. O segundo Zigzagoon, o que estava mais saudável, avançava em uma aproximação um tanto diferente. Era uma fêmea, e se aproximava de forma bastante carinhosa e cativante, Totodile acabava baixando a guarda, e ela quase lhe roubava o ovo da sorte (Covet). A pancada acabava causando dano em Totodile, e a Zigzagoon se afastava rapidamente. Por fim, o terceiro acertava mais uma investida. Totodile começava a se cansar.

- Aguente amigão! – Ele confirmava e se preparava para mais uma baforada congelante. O ataque seguia com bastante intensidade, mas a falta de visão lhe prejudicava, e apenas um deles era atingido. Para nossa sorte, um dos inimigos caia.

Zigzagoon 1 (F) Lv. 10 – 00%
Gluttony
(Normal)
Zigzagoon 2 (F) Lv. 10 – 77%
Gluttony / Potion
(Normal)
Zigzagoon 3 (M) Lv. 11 – 25%
Gluttony
(Normal)
vs.
Totodile (M) Lv. 14 – 43%
Torrent / Lucky Egg
(-2 Def, -2 Acc, -2 Atk)

A desvantagem diminuía de três contra um, para dois contra um. - Ataque o mais enfraquecido com Aqua Jet! Se ele não cair, repita, se não troque de alvo e acerte o outro.

Dessa vez nosso ataque era mais veloz. Totodile cobria seu corpo com uma camada de água, e se lançava como um míssil na direção do Zigzagoon mais afastado, por sorte ele conseguia acertar, deixando o selvagem encolhido no chão. Ele estava quase sem forças.

Os dois selvagens grunhiam para Totodile, enfraquecendo-o um pouco mais.

O segundo Aqua Jet, foi o suficiente para derrubar mais um dos inimigos. Totodile se lançou mais uma vez e acertou o Zigzagoon em cheio. Mas a que sobrava ficava irritada, e tentava se vingar acertando uma nova investida em Totodile.

Zigzagoon 1 (F) Lv. 10 – 00%
Gluttony
(Normal)
Zigzagoon 2 (F) Lv. 10 – 77%
Gluttony / Potion
(Normal)
Zigzagoon 3 (M) Lv. 11 – 00%
Gluttony
(Normal)
vs.
Totodile (M) Lv. 14 – 26%
Torrent / Lucky Egg
(-2 Def, -2 Acc, -4 Atk)

- Isso! Agora só falta um! – Eu comemorava de longe. Gible estava bastante satisfeita, e observava tudo com bastante atenção. - Agora mantenha distância e ataque com Water Gun. Depois ataque com mais um Aqua Jet!

Zigzagoon avançava com mais uma investida. A fúria em seus olhos mostrava que tínhamos a irritado bastante. Totodile já estava com dificuldade de se manter de pé, mas ainda tinha forças para atacar. Além disso, sua aura azulada se levantava, aumentando seu poder para ataques de água. Seu disparo de água foi certeiro, atingindo a selvagem com força total.

Em seguida Totodile iniciou seu Aqua Jet mais uma vez. Se lançou com bastante pressão, mas finalmente os problemas de visão lhe afetavam. Zigzagoon saia dessa ilesa, e grunhia mais uma vez em comemoração. Mais um pouco, Totodile não teria mais forças para atacar.

Zigzagoon 1 (F) Lv. 10 – 00%
Gluttony
(Normal)
Zigzagoon 2 (F) Lv. 10 – 27%
Gluttony / Potion
(Normal)
Zigzagoon 3 (M) Lv. 11 – 00%
Gluttony
(Normal)
vs.
Totodile (M) Lv. 14 – 10%
Torrent / Lucky Egg
(-2 Def, -2 Acc, -5 Atk)

- Não se desanime, vamos conseguir! Aqua Jet!

E mais uma vez o jacarezinho se lançava contra o último oponente. Mas dessa vez o ataque era bem sucedido. Mais um Zigzagoon derrotado.

Zigzagoon 1 (F) Lv. 10 – 00%
Gluttony
(Normal)
Zigzagoon 2 (F) Lv. 10 – 00%
Gluttony / Potion
(Normal)
Zigzagoon 3 (M) Lv. 11 – 00%
Gluttony
(Normal)
vs.
Totodile (M) Lv. 14 – 10%
Torrent / Lucky Egg
(-2 Def, -2 Acc, -5 Atk)

- Essa foi difícil. Mas foi três contra um. Até a Gible aguentou bem. Parabéns aos dois. – Agora precisava cuidar deles ali mesmo, sem ter que voltar ao PokéCenter, pelo menos por um tempinho. - Aqui, deixa eu aplicar isso em vocês. – Com duas Potions em mãos, eu tratava dos dois.

Com isso, eu continuava seguindo em direção ao norte. Nosso destino era o lago aos pés da torre, e já estávamos nos aproximando dele.

Resumo:
- Curou os Pokémon no PokéCenter.
- Retirou da Box: 1x Luxury Ball [1], 3x Honey [3] e Ovo de Happiny.
- Zigzagoon registrado na PokéDex.
- Totodile recebeu 279 de EXP por derrotar o trio de Zigzagoon, permanecendo no Lv. 14 [375/423].
- Gible recebeu 186 de EXP por derrotar o trio de Zigzagoon, subindo para o Lv. 9 [31/141]. +10 de Felicidade [60] por subir 2 níveis.
- Usou 2 Potion [3] (Gible e Totodile em 100%)

Lançamentos
- Evento de Rota: Encontrou um Pokémon
- Pokémon: Horda de 3 Zigzagoon
- Zigzagoon 1: Feminino/Gluttony/Lv. 10
- Zigzagoon 2: Feminino/Gluttony/Potion/Lv. 10
- Zigzagoon 3: Masculino/Gluttony/Lv. 11
- Blizzard 50%: acertou o Zigzagoon 1 e 3
- Blizzard 50%: acertou o Zigzagoon 1
- Aqua Jet 80%: acertou o Zigzagoon 3
- Aqua Jet 80%: acertou o Zigzagoon 3
- Water Gun: acertou o Zigzagoon 2 / Aqua Jet: errou
- Aqua Jet: acertou o Zigzagoon 2


Equipe:
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 158 Totodile (100%) Lucky Egg (Caminhando 1/2)
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 821 Rookidee (100%) (Caminhando 1/2)
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 443 Gible (100%) (Caminhando 1/2)
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 052-a Alolan Meowth (100%) (Caminhando 1/2)
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 840 Applin (100%) (Caminhando 1/2)
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 440 Happiny (Ovo | 1/7)







i'm followingpathmy own
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Totodi10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Rookid10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Gible10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Meowth10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos Applin10[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 3JIKtiI
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 197
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 196
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 700
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 134
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 135
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 197
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 196
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 700
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 134
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 135
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 197
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 196
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 700
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 134
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 135
[AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos - Publicado Sex Fev 11, 2022 7:16 pm

Aprovado

Pode prosseguir meu jovem, creio que já atualizaram o NPC do evento passado.


Última edição por Ártemis em Sex Fev 11, 2022 7:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Conteúdo patrocinado

Re: [AUTOROUTE] Cap. 2 - Definindo Objetivos - Publicado