Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto] Fugere Urbem EmptyHoje à(s) 1:29 am por Trizzzmegisto

[Auto] Fugere Urbem EmptyOntem à(s) 9:14 pm por PokéDados

[Auto] Fugere Urbem EmptyOntem à(s) 5:02 pm por L Mars

[Auto] Fugere Urbem EmptyOntem à(s) 4:50 pm por L Mars

[Auto] Fugere Urbem EmptyOntem à(s) 4:34 pm por L Mars

[Auto] Fugere Urbem EmptyOntem à(s) 4:32 pm por L Mars

[Auto] Fugere Urbem EmptyOntem à(s) 4:18 pm por L Mars

[Auto] Fugere Urbem EmptyOntem à(s) 4:12 pm por L Mars

[Auto] Fugere Urbem EmptyDom maio 12, 2024 11:43 pm por PokéDados

[Auto] Fugere Urbem EmptyDom maio 12, 2024 1:09 pm por PokéDados

[Auto] Fugere Urbem EmptyDom maio 12, 2024 1:37 am por Lando Grape

[Auto] Fugere Urbem EmptyDom maio 12, 2024 1:27 am por Lando Grape

[Auto] Fugere Urbem EmptySáb maio 11, 2024 9:53 pm por Trizzzmegisto

[Auto] Fugere Urbem EmptySáb maio 11, 2024 9:49 pm por Trizzzmegisto


[Auto] Fugere Urbem[Auto] Fugere Urbem
[Auto] Fugere Urbem Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Fugere Urbem Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1644
Morgana
Morgana
[Auto] Fugere Urbem Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Fugere Urbem Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1644
[Auto] Fugere Urbem Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Fugere Urbem Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1644

[Auto] Fugere Urbem - Publicado Qui Dez 02, 2021 10:57 am




Off: Post de abertura.

Um forte tédio havia me abatido naquele vilarejo um pouco mais movimento que Pallet, a rotina monótona dos habitantes havia despertado uma repulsa interior que balançava meu cérebro e revirava meu estômago. Estava decidido, sairia naquela noite para a próxima rota, o teor bucólico seria minha nova esperança depois daquela rápida passadinha por Solaceon Town. De fato não era somente a aventura dos treinadores que estava me chateando, mas também inúmeras lembranças fragmentadas daquele ambiente, poderia eu ter alguma conexão com aquela cidade? Estava esquecendo aos poucos da viagem temporal que me levava à Kanto, a realidade estava fragmentada e o quanto antes eu partisse seria melhor para retardar pensamentos desconexos. Numa ação decisiva, retornei inúmeros pokémons antigos, treinar aqueles insetos e pokémons mais frágeis era outra causa do problema, mas que agora seria combatido totalmente. - Fugere Urbem, como diziam os poetas. - Proferi, seguindo em direção ao portão e me despedindo daquela estranha e pequena cidade.

Não demorou muito e os ares refrescantes diluía o misto de emoções que atormentava minha consciência, uma revoada de Pidgeys coloria o céu, enquanto Yanmas deslizavam pelo córrego. A rota 2 poderia não ser bem visitada, mas seria suficiente para alcançar a tranquilidade e treinar meu time, principalmente o pobre coelho. - Scorbunny, esse ambiente rural será perfeito para desenvolver algumas das suas habilidades, ainda que demore... Prometo que seu treinamento será especial. - Finalizei, dirigindo-me ao companheiro recém-chocado que seria uma das minhas apostas para meu futuro time, havia recebido de presente de uma lutadora do grande torneio que teve alguns meses atrás, ou seja, seria bastante útil para meus planos contra a Team Imperium, mas não naquele momento.

Adendos:



FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Última edição por Morgana em Qui Dez 02, 2021 10:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
[Auto] Fugere Urbem Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Fugere Urbem Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1644
Morgana
Morgana
[Auto] Fugere Urbem Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Fugere Urbem Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1644
[Auto] Fugere Urbem Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Fugere Urbem Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1644

Re: [Auto] Fugere Urbem - Publicado Qua Jan 05, 2022 2:52 pm




Off: Consertei o erro de HP da Pawniard. Sorteio.

Estava quase anoitecendo, a ausência de um relógio me deixava um pouco perdida, mas pelo menos eu sabia me guiar pela posição dos astros. O sentimento de impermanência e de caos interior ainda não havia se diluído por completo, a apatia tomava conta de mim por completo. Os pokémons que eu carregava naquela jornada tediosa estavam bastante preocupados com a situação, o que teria acontecido com aquela humana? Trevenant, como uma boa líder e protetora, tentava cuidar dos pequenos, enquanto eu buscava algum ânimo para prosseguir naquela aventura mirabolante. Por sorte, eu já tinha preparado a barraca e a fogueira, o silêncio dominava o espaço artificial e, logo um grupo de insetos iniciava sua orquestra.

Não demorou muito e um ruído diferente ameaçava a segurança da minha equipe, aquilo era suficiente para me retirar daquele devaneio descabido. Para minha surpresa, outra figura humana - aparentemente perdida - surgia, seus pokémons tinham uma característica particular e interessante, eram todos elétricos e auxiliavam o trabalho daquele caçador. - Você que é a dona desses pokémons? Caso contrário, pretendo pegá-los. - Coagiu, todavia gerou a faísca necessária para acabar com minha inércia, não deixaria que um mero Electric Tamer ameaçasse a paz do meu time. - Sou a treinadora de cada um deles e diante dessa intromissão, se prepare para batalhar. - Proferi, bastante irritadiça com aquele garoto. - Tudo bem, caso me derrote eu te ajudo a encontrar um Galarian Pokémon, mas se eu vencer, eu quero essa Trevenant. - Finalizou, deixando-me ainda mais confiante em vencê-lo e ainda encontrar um espécime novo.

Um Dedenne era o primeiro escolhido pelo caçador, não arriscaria muito e preparava a Pawniard para confrontar todos os pokémons daquele rapaz. - Metal Claw e Iron Head. - Ordenei, tentando explorar o tipo fada que neutralizaria a resistência elétrica contra ataques metálicos. - Pois bem, Thunder Shock e Tail Whip. - Disse, mantendo uma certa coerência com os únicos movimentos que possuía, estava destinado a perder contra mim.

O primeiro turno começava com um ataque da Pawniard, embora o rato elétrico fosse bastante rápido, a diferença de níveis colocava-o em certa desvantagem. As adagas afiadas da ninja logo triplicavam e assumiam uma coloração escura, um golpe de garras era suficiente para tirar mais do que a metade da energia daquele elétrico rechonchudo. Dedenne não pereceria sem atacar, pequenos tapas em suas bochechas ativavam uma bolsa de energia que era liberada em forma de um choque, retirando pouco HP da oponente. Por fim, a unoviana encerrava aquele turno com seu ataque mais fatal. A lâmina maior, localizada em sua cabeça, tornava-se tão enrijecida quanto às suas garras no embate anterior, a velocidade maior da ninja permitia que a mesma abusasse do impulso e do combate furtivo, sendo uma combinação letal que atingia fortemente o alvo em seu ponto fraco, lançando-o desmaiado para perto do seu treinador. Primeira vitória!

Round 1 escreveu:
Pawniard - 85% - Lvl 16 - Defiant
Dedenne - 00% - Lvl 10 - Cheek Pouch

- Geodude, sua vez! Rollout, vai! Proferiu, liberando sua segunda aposta e retornando o rato inconsciente para dentro da pokébola. - Mesma tática, Metal Claw e Iron Head. - Ordenei, mantendo a mesma estratégia e apostando na efetividade dos ataques do tipo Metal em cima dele.

A lentidão daquela pedra móvel era notável, seus ataques eram lentos, mas poderosos o suficiente para causar um estrago em qualquer pássaro ou pokémon de gelo da região, contudo eram bastante fracos contra uma Pawniard bem treinada. Com as garras enrijecidas, o golpe inicial era preciso e causava um dano considerável no geolito, deixando-o bastante debilitado contra o próximo ataque. Geodude, então mostrava seu ás na manga, o precioso Rollout era terrivelmente desleal contra qualquer oponente, exceto contra uma metálico, o dano daquela pedra rolante era tão baixo que podia ser desconsiderado. Mas, um Iron Head jamais seria esquecido, a cabeçada de ferro finalizava mais um oponente, aquele trunfo precioso da sombria era especialmente relevante nas batalhas que ela havia travado. Posto isso, o último alvo era lançado, um minúsculo Joltik.

Round 1 escreveu:
Pawniard - 81% - Lvl 16 - Defiant
Geodude Alolan- 00% - Lvl 10 - Sturdy

- Tsk, Joltik use o Screech e o Spider Web. - Finalizou, ciente da sua derrota nesse último turno da partida, seus pokémons eram fracos e não tinham ataques muito eficazes, sendo necessário um treinamento intenso para resolver tal entrave. - Duplo Iron Head, vamos acabar logo com isso. - Aclamei, esboçando um sorriso irônico no rosto, a vitória contra aquele caçador era certeira desde o primeiro turno, Pawniard era inabalável.

Como de costume, Pawniard abria o round, dessa vez atacando com seu golpe mais poderoso e retirando uma quantidade simbólica da energia daquele Joltik. O pequeno e fofo aracnídeo cometia um erro imperdoável por culpa do seu treinador, ao grunhir e reduzir a defesa em dois estágios da sua rival, o mesmo ativava a habilidade Defiant da mesma que compensava o estrago, aumentando o próprio ataque. Agora, ainda mais imbatível, Pawniard finalizava aquele combate, destruindo o alvo com um último Iron Head, sem pensar duas vezes. Dale Conner apenas retornava sua pokémon, curvando sua cabeça para baixo e se preparando para me ajudar a encontrar o pokémon raro daquela rota em alguns minutos.

Round 1 escreveu:
Pawniard - 81% - Lvl 16 - Defiant [-2 Defense] [+2 Attack]
Joltik- 00% - Lvl 10 - Compound Eyes

Adendos:



FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1763
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1763
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1763
Extras : Sorteios

Re: [Auto] Fugere Urbem - Publicado Qua Jan 05, 2022 5:32 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado![/div]

[Auto] Fugere Urbem Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Fugere Urbem Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1644
Morgana
Morgana
[Auto] Fugere Urbem Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Fugere Urbem Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1644
[Auto] Fugere Urbem Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Fugere Urbem Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1644

Re: [Auto] Fugere Urbem - Publicado Qui Jan 06, 2022 4:37 pm




Off: Galarian Call do NPC. Sorteio e Captura.

Eram seis horas da noite, o pôr-do-sol já havia nos abandonado em alguns segundos, o véu noturno tornava a busca pelo Galarian Pokémon ainda mais difícil, mas as habilidades de caça e o brilho natural de alguns pokémons elétricos daquele caçador nos ajudariam naquela aventura. Não demorava muito e um rastro de pegadas e de migalhas se formava, o treinador me mostrava com pequenos gestos e prezando pelo silêncio absoluto, assustar o pokémon era impensável e ainda mais trabalhoso. Poucos minutos depois, uma algazarra em um arbusto frutífero nos chamava a atenção, o caçador me dava o sinal preciso para utilizar minha Pokédex e descobrir se era a criatura da nossa caçada. Puxei o aparelho da minha mochila e apontei na direção indicada, o ecrã holográfico me apresentava alguns dados de um pequeno esquilo guloso.

[Auto] Fugere Urbem 819 - Skwovet
Dex:

- Aí está seu pokémon, espero que tenha uma estratégia em mente... - Apontou a criatura com seu indicador, o roedor mal nos notava, estava tentando saborear uma deliciosa e rechonchuda fruta em seu esconderijo não tão secreto. - Esqueceu quem te derrotou? Pawniard, duplo Iron Head. - Provoquei, tirando um leve sorriso daquele rosto quase apático do rapaz e liberando minha combatente, dando as ordens devidas do combate.

Por meio de uma leve distração, o esquilo bochechudo notava a nossa presença, havia demorado bastante em perceber que estava numa zona de risco, mesmo assim não me desapontava no quesito perseverança e coragem. Pawniard estava preparada para o que aparecesse naquela rota, se mostrava cada vez mais mestre de um estilo de luta furtivo e letal. Com a adaga de sua cabeça assumindo uma coloração mais escura, a usuária pulava em cima da sua presa, golpeando-o com uma forte cabeçada suficiente para lançá-lo para longe do seu arbusto. Skwovet grunhia de dor, mas avançava contra sua algoz, dando-lhe uma leve mordida e mostrando seu conhecimento pelo movimento Bite. No entanto, o combate logo era finalizado com o segundo ataque da ninja, sendo suficiente para finalizar o pobre roedor nativo de Galar, dando-me chances de capturá-lo.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Fugere Urbem 624Pawniard - 77% - Lvl 17 - Defiant
[Auto] Fugere Urbem 819Skwovet - 00% - Lvl 11  - Cheek Pouch

- Aparentemente, não preciso mais dos seus trabalhos, está liberado do seu posto! - Liberei aquele treinador de estar presente comigo em futuros momentos, o mesmo se despedia de mim e voltava a procurar outro treinador desgarrado que pudesse ajudá-lo com alguns entraves, se não me engano até com um problema familiar, cujo mesmo havia me entregado uma foto e a missão de encontrar os parentes restantes. Não perdia mais tempo e retirava outra esfera vazia da minha mochila, lançando-a sobre a corpórea adormecida do Normal Type e capturando-o em seguida.

Adendos:



FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Última edição por Morgana em Qui Jan 06, 2022 4:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14306
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Auto] Fugere Urbem - Publicado Qui Jan 06, 2022 5:40 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado[/div]

[Auto] Fugere Urbem Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Fugere Urbem Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1644
Morgana
Morgana
[Auto] Fugere Urbem Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Fugere Urbem Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1644
[Auto] Fugere Urbem Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Fugere Urbem Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1644

Re: [Auto] Fugere Urbem - Publicado Sex Jan 07, 2022 1:16 am




Off: Fire Gem Cluster. Sorteio, Dados, Captura e Berry e Ember.

Depois daquela luta rápida, a fome atacava todo meu grupo, entretanto um calor infernal estava emanando de todos os lados, impedindo a tranquilidade e qualquer chance de encontrar alguma Berry fresca por perto. A temperatura havia variado de uma maneira drástica, o suor já escorria por minha testa até que um enorme quelônio passa alguns metros de distância jorrando fumaça e um choro sufocante. Retirei a minha Dex da mochila e apontei na direção daquela enorme tartaruga, os dados eram dados, aquela fumaça exaustiva era o Smog numa forma menos densa e neutra, o motivo pelo qual eu conseguia respirar sem inalar o veneno que costuma ser liberado. - Pare com isso, você está estragando a paz dos pokémons selvagens da região. - Reclamei, dirigindo-me até aquele animal flamejante. Nesse momento, percebia que tinha uma pedra tapando um dos buracos de calor das suas costas, aquilo deveria estar doendo bastante.

Ele era muito pesado para ser levado até o Centro Pokémon, portanto eu tinha que me virar e ajudá-lo naquele acampamento improvisado. Como a superfície poderia estar muito quente, improvisei algumas técnicas dos meus pokémons, uma mistura das raízes invocadas pelo Ingrain do Trevenant com os laços místicos da Sylveon, suficientes para enrolar naquela rocha e retirá-la de lá. - Faça um pouco mais de força com seu Smog. - Explicava rapidamente o motivo, utilizaria a pressão de vapor para expelir o objeto que estava sendo puxado pelos meus pokémons. O esforço era notável, até que a pedra finalmente escapava, o pobre Torkoal apenas voava com seu Rapid Spin depois de prender tanta fumaça naquele poro.

O quelônio avançava devagar em minha direção, acariciando sua cabeça em meus braços e dando sinais genuínos de me acompanhar em minha jornada. Naquela correria, havia esquecido de olhar oficialmente os dados da criatura, notando que se tratava de uma gentil garota que precisava de alguns cuidados. Oficializaria a inserção de outro pokémon em minha equipe por meio de uma batalha calorosa, retornei Trevenant e deixei a Sylveon lutar depois de tanto tempo sem contato com o campo de batalha.

[Auto] Fugere Urbem 324 - Torkoal
Dex:

- Pois bem, nós não temos como combater toda essa defesa física dele, mas sim atacar com ataques especiais... Duplo Dazzling Gleam. - Avisei a situação para a raposa feérica, nossa estratégia apesar de frágil contra um tipo fogo seria bastante letal e acabaria aquilo em dois turnos.

Como previsto, aquele pokémon corpulento era extremamente lento, sendo golpeado facilmente por qualquer inimigo mais ágil. Sylveon não pouparia esforço para derrotar aquela criatura, com um ataque específico do seu tipo a mesma exalava um clarão de seus laços, fazendo-o cair em forma de adagas brilhantes sobre o oponente, causando um dano considerável. Torkoal aproveitava os traços de sua habilidade e cuspia algumas labaredas na rival, aquele Ember tinha seu poder aumentado pelos raios solares. O momento final daquele turno não tinha muitas alterações, somente a tartaruga que já exalava uma certa fraqueza muscular e uma sensação de derrota, facilitando sua futura captura.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Fugere Urbem 700Sylveon - 82% - Lvl 20 - Cute Charm
[Auto] Fugere Urbem 324Torkoal - 08% - Lvl 13  - Drought (Sunlight ativo)

- Finalize isso, Dazzling Gleam. - Não demorou muito e o turno final chegava, aquela ordem fora decisiva e precisa, os feixes luminosos atingiam o casco daquele gigante exausto, fazendo-o tombar. Antes de capturá-lo, cheguei até sua nuca e fiz um leve carinho, o mesmo resistia a adormecer e tentava viver o momento, mas finalmente caia. A esfera vazia logo era preenchida pelo pokémon originário de Hoenn, mais uma aquisição ao time e uma poderosa escudeira para me defender futuramente. Sylveon havia sido implacável outra vez. - Aquele esforço todo atrapalhou nossa companheira, mas ela nos compensará algum dia desses. - Finalizei. Ao término do combate, percebia que as três Fire Gems que eu carregava formavam uma Gem Cluster que estava em pedaços na mochila, a explicação vinha em seguida pelo anúncio do Boletim da jornalista local, alguns pokémons estavam invadindo as rotas e a Torkoal não era daquele bioma, fora tudo uma coincidência calorosa e estranhamente útil para mim.

Situação da Batalha escreveu:
[Auto] Fugere Urbem 700Sylveon - 82% - Lvl 20 - Cute Charm
[Auto] Fugere Urbem 324Torkoal - 00% - Lvl 13  - Drought (Sunlight ativo)

Adendos:



FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Última edição por Morgana em Sex Jan 07, 2022 4:28 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24040
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24040
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24040
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Auto] Fugere Urbem - Publicado Sex Jan 07, 2022 12:51 pm

Aprovado
É legal ver que você deu uma pequena historinha para a Torkoal e não simplesmente o "cheguei, lutei, capturei".
Se fosse eu já tinha ficado com ela na equipa rsrs


[Auto] Fugere Urbem PZHLbFw
[Auto] Fugere Urbem Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Fugere Urbem Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1644
Morgana
Morgana
[Auto] Fugere Urbem Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Fugere Urbem Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1644
[Auto] Fugere Urbem Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto] Fugere Urbem Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1644

Re: [Auto] Fugere Urbem - Publicado Sex Jan 07, 2022 5:31 pm




Off: Fechando a rota.

O pós-luta fora bem animador, tinha que encontrar duas espécies ainda não reveladas naquela rota, entretanto um anúncio global sobre a tipagem recentemente adicionada no Catching Contest me dava mais motivos para não ficar naquele ambiente. Embora o caminho tortuoso me levasse a uma densa floresta, sei que tinha uma cidade do tipo Bug logo após daquela selva arbórea. Tinha o mês todo para me dirigir até Novus, mas isso era impossível de um ponto tão esquecido como aquela bioma, sendo assim partia com minha equipe diretamente ao desconhecido, aquela floresta seria uma provação dura que eu aguentaria passar com meus pokémons.

Adendos:



FichaBoxSorteios


∆ LYL - FG


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto] Fugere Urbem - Publicado