Últimos assuntos
PokePontos : 1081
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (43)
Ice Tokens (08)
Ethos (43)
Ice Tokens (08)
Eu resolvia começar a explorar as ruinas de solaceon, ao invés de investigar as ruínas de alpha, pois a passagem gratuita era bem chamativa. Eu já notava uma grande semelhança entre os dois locais, as rochas que eu havia encontrando enquanto limpava o caminho para as ruínas de alpha eram bem parecidas com as que estavam dentro daquela outra ruína.
Caminhar por aquele local não era muito fácil, pois parecia um labirinto, além da falta de luz que não ajudava. Porém logo eu começava a ver um pequeno ponto de luz flutuando pela ruína.
- Unown
- Spoiler:
Nome: Unown #201
Lvl: 13
Exp:
Habilidade: Levitate
Item:
OT:
Características:
Ataques:
Hidden Power Ice
Extreme Speed
Earthquake
Extrasensory
-
-
-
-
-
-
-
-
Um estranho pokemon em forma de letra parecia ter percebido minha presença e vinha lentamente em minha direção. Eu não sabia distinguir se aquela criatura estava vindo de forma agressiva ou curiosa, mas por via das dúvidas eu liberava Griev para enfrenta-lo. Porém, antes do fantasma sair da pokeball um estranho pokemon com chifres surgia das paredes, lançando um espinhos no chão e sumindo no processo. Eu não reparava muito, pois devido aos dois pokemons flutuarem aqueles espinhos mal faziam diferença.
- Vamos tentar afasta-lo com seu Leer e caso ele ataque use seu Shadow Sneak! O fantasma caolho ficava encarando o estranho pokemon alfabeto, o que fazia Unown ficar hesitante em se aproximar. Porém não o suficiente para impedir ele de atacar, carregando pequenas esferas azuis brilhantes e disparar, era seu Hidden power que colidia contra o corpo do fantasma e causava danos medianos.
Griev logo obedecia meu comando e rapidamente sumia nas sombras, surgindo por trás de Unown e desferindo um golpe poderoso que causava ainda mais dano devido a defesa baixa devido ao leer. Mas Unown estava de pé, e olhava o fantasma, lançando um raio ondular multi-colorido, era seu Extrasensory que causva bastante dano em Duskull e por muito pouco não fazia meu pokemon desmaiar.
29%
43%
[-1 Def]
- Rápido Griev finalize-o com seu Shadow Sneak! O fantasma era lento, mas aquele golpe em especifico o permitia ser ágil e desferir um golpe antes mesmo de Unown ser capaz de reagir, surgindo das sombras de seu adversário e desferindo o golpe finalizador.
29%
00%
[-1 Def]
Sem muita demora eu lançava a pokeball para captura-lo, aquela espécime era bem esquisita e eu queria estudar mais sobre ela. A esfera capturava instantaneamente o pokemon, levando-o para a BOX. Os espinhos daquele outro fantasma não sumiam do chão, permanecendo espalhados pela ruina, mas com algo diferente no chão: um estranho pedaço de carvão.
- Observações:
- - Sorteio de Encontro: Link
- Gastou uma Pokeball para capturar um Unown E (100% de captura por ser psíquico)
- Krampus apareceu, deixando Spykes no chão, que não danificou nenhum dos pokemons devido ambos terem Levitate. (1/2 Eventos com Spykes)
- Recebeu 1 Ice Token e 1 Coal
- Por derrotar o Unown (dobro de Exp por ser pokemon da semana)
Griev recebeu 986 de Exp e subiu para o nível 15. (431/500)
- Spoiler:
- Poderes Gastos:
Storm - Lucky Egg - 100%
Grotle - 100%
Duskull - Lucky Egg - 29%
Dawn Minior - 100%
Green Minior - 100%
Jujuba - Exp Candy S - 100%
Última edição por Arcenio em Ter Jan 11, 2022 2:59 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (44)
Ice Tokens (09)
Ethos (44)
Ice Tokens (09)
Eu tinha que ficar desviando daqueles espinhos estranhos que aquele misterioso pokemon fantasma havia espalhado pelas ruínas, o que dificultava e atrasava minha exploração, mas Griev não parecia ligar para eles, visto que flutuava por meio dos corredores do local.
Não demorava muito para outro pokemon começar a transitar pelas ruinas, novamente outro Unown, desta vez representando a letra T. Porém esse era bem menos agressivo, e flutuava com curiosidade por meio de mim e Griev. Ele começava a mexer em minhas coisas, mochila, aparelho e dispositivo ranger. Ao encostar em muito Capture Styler ele brilhava, como se estivesse pronto para ativar, e isso fazia os olhos do estranho pokemon preto e branco brilharem. - Isso é estranho, nunca vi um pokemon pedindo para ser capturado, mas tudo bem... porém acho que você tem que provar que pode ir com a gente! Unown me encarava com curiosidade, como se estivesse ponderando suas opções, mas logo começava a girar, o que parecia alguma resposta positiva.
- Beleza, vamos Griev use seu Pain Split e em seguida termine com Shadow Sneak! Duskull já entendia o recado e se preparava para enfrentar aquele Unown, que já estava preparando seu ataque, formando várias esferas vermelhas como fogo ao seu redor e disparando, usando seu Hidden Power, que não causava muitos danos no meu fantasma, mas lhe deixava em uma situação crítica devido ao combate anterior. Mas aquilo era uma vantagem quando Duskull utilizava seu golpe Pain Split que começava a passar metade dos ferimentos sofridos de Duskull para Unown, praticamente curando meu fantasma. Antes mesmo que o adversário pudesse reagir, Griev já avançava com seu golpe de prioridade, emergindo das sombras do pokemon psíquico e desferindo um golpe final que o fazia desmaiar na hora.
51%
00%
Eu apontava meu Capture Styler para o pokemon e disparava o peão metálico que começava a circular o corpo desmaiado de Unown, fazendo-o ser capturado na hora. Eu corria para o corpo demaiado de Unown e começava a fazer círculos arcanos em volta dele, utilizando meu poder de curandeiro mistico para restaurar a consciência do pokemon psíquico, que logo acordava e voltava a me rodear com curiosidade. Nesse mesmo momento, eu também percebia que os espinhos no chão começavam a desaparecer, quase como se nunca estivessem lá. Aquela situação era estranha, mas não havia atrapalhado tanto.
- Observações:
- Capturou o NPC Ranger NownT
- Jujuba foi mandado para a Box para abrir espaço a NownT
- Krampus apareceu, deixando Spykes no chão, que não danificou nenhum dos pokemons devido ambos terem Levitate. (2/2 Eventos com Spykes). Desapareceram agora.
- Recebeu 1 Ice Token
- Por derrotar o NownT (dobro de Exp por ser pokemon da semana)
Griev recebeu 759 de Exp e subiu para o nível 17. (105/678)
- Spoiler:
- Poderes Gastos:
Cura Completa: NownT
Storm - 100%
Grotle - 100%
Duskull - Lucky Egg - 51%
Dawn Minior - 100%
Green Minior - 100%
NownT - 100%
Jazz
[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado Você pode atualizar o registro do Unown T.[/div] |
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Ethos (45)
Ice Tokens (28)
Coals (04)
Ethos (45)
Ice Tokens (28)
Coals (04)
Agora eu tinha meu próprio Unown para me guiar pelas ruinas. O pequeno NownT fluatava a minha frente, servindo como um guia por dentro daqueles corredores. Mas quando mais a fundo eu procurava, mais estranho o clima daquela ruina ficava e outro Unonw aparecia, desta vez identico ao que eu havia capturado anteriormente, com formato da letra E.
- Unown
- Spoiler:
Lvl: 12
Exp:
Item:
OT:
Características:
Ataques:
Hidden Power Bug
Extreme Speed
Eerie Impulse
Electrify
-
-
-
-
-
-
-
-
- Ok! Esse lugar está infestado dessas criaturas, mas vamos lá Griev, use seu Pain Split para se curar mais ainda e depois ataque com Shadow Sneak! Duskull que já estava flutuando fora de sua pokeball e se colocava a minha frente e a frente de Nownt para impedir a aproximação daquele outro Unown. Aquele pokemon percebia nossa "agressividade" e partia para o ataque também, lançando seu Hidden Power que possuia uma coloração esverdeada, mas que ao atingir mal causava arranhões no meu fantasma, provavelmente sendo do tipo inseto. Duskull então começava a transferir os ferimentos causados na ultima batalha para o pokemon psíquico, dividindo seus danos com ele e se curando no processo.
Antes que Unown pudesse reagir, Duskull já sumia nas sombras com seu Shadow Sneak e re-aparecia atrás do pokemon psíquico, desferindo um poderoso golpe que deixava ele em uma situação crítica. O estranho pokemon selvagem tentava revidar com suas esferas de energia, lançando outro Hidden Power, mas também não tendo muito efeito.
64%
08%
- Finalize ele com mais um Shadow Sneak! E novamente sumindo nas sombras, Duskull fazia um ataque surpresa com seu golpe, desferindo o ataque final e desmaiando Unown.
64%
00%
- Bom, essa foi fácil. Vamos.. E eu começava a andar novamente pela ruina, mas minutos depois eu lembrava de Grotle que estava a produzir berries em seus arbusto. Eu logo liberava o pokemon dorminhoco no meio do corredor e confirmava a presença de berries amarelas crescendo em suas costas. Eu colhia as Grepa Berries que estavam ali, retornava o pokemon e continuava minha exploração.
- Observações:
- Sorteio Berry Grotle: Grepa Berry
- Recebeu 4 Ice Token pela batalha e o small gift, 15 ice tokens e 3 coal por presente de natal.
- Por derrotar o Unown
Griev recebeu 455 de Exp. (560/678)
- Spoiler:
- Poderes Gastos:
Storm - Lucky Egg - 100%
Grotle - 100%
Duskull - Lucky Egg - 64%
Dawn Minior - 100%
Green Minior - 100%
PokePontos : 4530
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
Luke's Farm
Rascunho
Luke's Farm
Rascunho
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Ethos (46)
Ice Tokens (27)
Coals (05)
Ethos (46)
Ice Tokens (27)
Coals (05)
Caminhar por aquelas ruinas era um pouco entendiante, os pokemons era similares e aquelas runas pelas paredes não faziam sentido para mim, Eu esperava reliquias e coisas interessantes, mas aparentemente só aqueles estranhos pokemons que pareciam letras. Pelo menos NownT tentava me animar com sua curiosidade e suas trapalhadas, mas mesmo assim, a vontade de sair de lá era maior.
Mas não demorava muito para outro Unown aparecer em meu caminho, esse parecido com o NownT. - Outro Unown, mas porque eles são tão repetidos... Cansado de lutar contra aqueles estranhos pokemon letras eu resolvia liberar Storm, pois ele acabaria com aquilo mais rápido que Griev.
- Unown
- Spoiler:
Lvl: 12
Exp:
Item:
OT:
Características:
Ataques:
Hidden Power Electric
Tar Shot
Toxic Spykes
Thief
-
-
-
-
-
-
-
-
- Storm vamos acabar com isso logo, use seu Bite e finalize com Extreme Speed! Eu liberava meu pokemon lendário para o campo de batalha, ele logo encarava seu adversário com familiaridade, como se conhecesse aquela espécie, algo estranho, mas ao mesmo tempo poderia me levar a encontrar alguma pista interessante sobre aquelas ruinas. Mas assim que Raikou terminava de encarar seu adversário ele simplesmente pula em cima do Unown e o mordia, finalizando-o com um ataque.
100%
00%
- Bom isso foi rápido, como esperado. Bom, agora podemos fazer uma pausa, Quake já deve ter produzido mais Berries. Eu liberava alguns de meus pokemons e percebia que Grotle realmente havia gerado alguns berries rosas com formato cilindrico, eram dois conjuntos de Nanab Berries. Além disso, um de meus Miniors estava liberando alguns fragmentos azuis brilhantes, eram Dawn Shards prontos para serem coletados.
Colheu 2 Nanab Berries
Colheu 1 Dawn Shard
Colheu 1 Dawn Shard
Com aqueles itens recolhidos eu retornava meus pokemons, deixando apenas Griev e NownT fora de suas respectivas pokeballs e eu voltava a explorar as ruinas, pois eu começava a perceber que as rochas ao redor estavam começando a mostrar sinais do efeito do tempo, como se fossem mais antigas e isso indicava recompensas melhores.
- Observações:
- Sorteio Berry Grotle: Nanab Berry
- Apesar do Sorteio indicar Ice Tokens, como o evento acabou eu ignorei.
- Berries Selvagens (1/2)
- Por derrotar o Unown
Storm recebeu 455 de Exp e subiu para o nível 21. (166/1119)
- Spoiler:
- Poderes Gastos:
Storm - Lucky Egg - 100%
Grotle - 100%
Duskull - 64%
Dawn Minior - 100%
Green Minior - 100%
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Ethos (46)
Ice Tokens (27)
Coals (05)
Will-o-Wisp (72)
Ethos (46)
Ice Tokens (27)
Coals (05)
Will-o-Wisp (72)
Após avistar um conjunto de rochas mais antigas que o nomal eu começava a explorar aquela área, pois imaginava que poderia conter algum segredo ou alguma reliquia valiosa. Não demorava muito para que chegar no que parecia um antigo salão, com várias daquelas rochas impedindo meu caminho. Sem esperar muito eu lançava Quake para fora de sua pokeball. - Vamos destruir isso! Use seu Rock Smash. Quake então começava a pisotear as pedras rapidamente, deixando um rastro de destroços e pequenos pedregulhos no chão, que eu logo começava a investigar para ver se algo valioso estava por meio daquelas rochas.
Eu acabava encontrando alguns estranhos esqueletos presos em rochas, eram mais fragmentos de fósseis para mim coleção que só crescia a cada exploração que eu fazia.
Encontrou um Fossilized Fish
Encontrou um Fossilized Bird
Encontrou um Fragmento de Helix Fossil
Encontrou um Fossilized Bird
Encontrou um Fragmento de Helix Fossil
Mas fósseis não eram as únicas coisas escondidas naquela ruina, logo algumas rochas começavam a se movimentar e eu logo identificava como pokemons que estavam escondidos e foram acordados pela barulheira que Quake produzia. Eu começava a identificar as silhuetas daquelas pedras, um era obviamente um Minior, enquanto outro era um pokemon desconhecido. Eu puxava a pokeball de Storm para me ajudar a lidar com aqueles selvagens junto com Quake.
- Rolycoly
- Spoiler:
Nome: Rolycoly #837
Lvl: 10
Exp:
Habilidade: Steam Engine (50%) / Heatproof (50%)
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Smack Down (lvl 10)
-
-
- Tackle (inicial)
- Smokescreen (inicial)
- Rapid Spin (inicial)
-
-
- Spoiler:
Nome: Blue Minior #774
Lvl: 13
Exp:
Habilidade: Shields Down
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Rollout (lvl 8)
-
-
-
-
-
- Tackle (inicial)
- Defense Curl (lvl 3)
- Confuse Ray (lvl 10)
-
- Ok, vamos terminar isso rápido pois quero ver esses fósseis. Quake use se Razor Leaf! Storm use seu Thunder Shock no Minior! Storm era o primeiro a agir e logo liberava pequenos feixeis de eletricidade contra o meteoro flutuante, destruindo toda sua carapaca e revelando seu interior: um núcleo azul escuro, diferente do que eu possuia. Como esperado, assim que a casca de minior era destruida, seu corpo começava a se mover em uma velocidade impressionante, avançando em direção a Quake como um rolo compressor, era seu Rollout. Mas a defesa superior de Quake fazia com que ele resistisse o golpe, podendo contra-atacar e liberar várias de suas folhas afiadas em direção a ambos os oponentes. Aquele golpe acertava em cheio o meteoro flutuante, que sem sua casca protetora acabava caindo desmaiado, enquanto Rolycoly era derrotado pelas folhas afiadas devido sua fraqueza enorme ao golpe de Grotle.
//
100% // 86%
//
00% // 00%
[+1 Atk][+1Sp. Atk][+1 Def][+1 Sp. Def][+1 Speed]
Com os dois pokemons derrotados eu lançava uma pokeball em cada, para registra-los em minha pokedex e para aumentar minha coleção de miniors diferentes. A captura era feita quase que instantaneamente e eu fazia Rolycoly e Griev irem para a Box, deixando Minior comigo para produzir mais shards. Eu também o deixava fora da pokeball um momento para recupera-lo utilizando meus poderes de curandeiro, fazendo-o recobrar a consciência e fechar seus ferimentos. Enquanto eu estava ajoelhado no chão eu notava algo estranho, uma fruta perdida por meio dos destroços, sem nenhuma explicação. Talvez fosse alguma Berry que estivesse escondida no corpo de Quake e que caiu no calor da batalha. Eu guardava a Persim Berry em minha bolsa e voltava a explorar o local.
Aquele local cheio de rochas antigas e fósseis parecia indicar algo, então eu precisava investigar mais. Um caminho estreito e escuro parecia estar se formando no canto daaquele "salão" antigo, provavelmente levando a alguma area ainda mais antiga e talvez com algo mais valioso que aqueles fosseis que eu havia encontrado.
- Observações:
- Devido ao evento específico de solaceon, sorteei 10 dados de rock smash, lutando com os dois primeiros e ignorando tudo que não fosse fóssil. Evento
- Fechou 5 eventos em Solaceon Ruins, abrindo o local secreto.
- Berries Selvagens (2/2) Encontrou uma Persim Berry
- Por derrotar o Minior
Storm recebeu 323 de Exp. (489/1119)
Quake recebeu 215 de Exp. (782/885)
- Por derrotar Rolycoly
Storm recebeu 77 (-50%) de Exp (527/1119)
Quake recebeu 51 de Exp (833/885)
- Spoiler:
- Poderes Gastos:
Cura Total: Blue Minior
Storm - Lucky Egg - 100%
Grotle - 86%
NownT - 100%
Dawn Minior - 100%
Green Minior - 100%
Blue Minior - 100%
Candy
Aprovado
Desde o começo eles não tinham chances contra um Raikou. Está tudo certo, pode prosseguir.
Conteúdo patrocinado
Ok