Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute][011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute]
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

[011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] - Publicado Sáb Jan 08, 2022 9:20 pm


Route 05 - 14:00 - Quente

~ Silvally Equipado com Lucky Egg.

Depois de purificar a grande torre de Violet City, o jovem decide que já era hora de conhecer lugares novos, do outro lado do mundo. Como ele tinha uma passagem gratis que havia ganhado de Natal, ele decide que era hora de ir até a cidade dos insetos, Santalune City, cidade que era próxima a uma praia de fácil acesso.

Assim que chegava na cidade, o jovem decidia já partir para o Route 05, desde o começo do caminho já era possível ver a areia da praia, porém algumas vegetações ainda cobriam o local, como algumas pequenas árvores, ao observar bem o jovem acaba encontrando uma Pecha Berry presa a uma arvore, ele a retira e a guarda em sua mochila. No caminho, conforme ele ia andando via que a grama começava a diminuir e restava apenas areia no chão e a sua frente uma linda vista do mar.

Na areia da praia o jovem acabava encontrando uma Heart Scale, um item que havia sido trazido do mar e que foi recolhido pelo jovem.

De início, o purificador achava que o local era meio abandonado, mas logo encontra uma pessoa caminhando pela praia, era uma moça, ela estava a tirar fotos da praia, além de fazer selfies dela com a vista para o mar.

Vendo que o jovem se aproximava, a moça largava sua camera e pegava uma pokebola em seu bolso.

- Olá rapaz, vejo que é novo aqui né? Prazer, me chamo Elisangela, mas pode me chamar de Eli. ~ Dizia a jovem se apresentando.
- Prazer Eli, eu me chamo Silverback, como sabe que estou a passeio? ~ Respondia o purificador sorrindo.
- Bom, estamos na praia, em pleno sol quente e você está de calça e blusa de manga, algo de errado não estava certo, por isso suspeitei. ~ Dizia Eli de forma cômica.
- Tem razão, não me preparei antes. ~ Respondia o jovem.
- Já que você é um viajante, eu tenho dois tickets para viajar para Republic City, caso você me vença posso disponibiliza-los para você, estou sem tempo para viajar por enquanto, me encantei com esse lugar. ~ Dizia Eli fazendo a proposta.
- Vamos! Nunca fujo de um combate moça, estou pronto para o desafio! ~ Respondia Silverback empolgado.

Os jovens davam um espaço um do outro para soltarem os seus pokémons, primeiro Silverback libertava o famoso Silvally e Eli soltava um pokémon azulado, que de acordo com a pokedex do purificador era uma Brionne.

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 729 - Brionne
Spoiler:

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 729 Versus 732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 773

- Vamos começar atacando com o seu Multi-Attack e finalize com o seu Ice Beam, Silvally! ~ Comandava o purificador.
- Brionne, comece com o seu Aqua Jet e continue atacando com o seu Icy Wind! ~ Comandava Eli.

A jovem mesmo tendo um pokémon mais lento, utilizava de um golpe prioritário para causar dano em Silvally. O pokémon se reveste de água e parte em direção do seu alvo numa velocidade impressionante, quase não era visto pelos olhos, assim que atingia Silvally conseguia o jogar longe, fazendo com que seu pelo ficasse cheio de areia.

Vendo que estava todo sujo, Silvally fica bravo o suficiente para imediatamente começar a correr em direção de Brionne e atingir o pokémon com todo o seu peso e força, fazendo com que o mesmo acabasse desmaiando.

Status - HP
Silvally: 93% (Muito bem)
Brionne: 0% (Desmaiado)

Status - Experiência
- Ao derrotar Brionne, Silvally recebe 1205 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 25 (684/1676).
- Silvally esquece o move Double Hit e aprende o move Crush Claw.

Ao desmaiar, Brionne dropa uma essência Water, que é recolhido por Silverback.

Com o seu pokémon desmaido, a jovem o recolhe e solta mais uma espécie, dessa vez era um pássaro, utilizando a pokedex, o jovem o descobre como um Trumbeak e da sequência ao combate.

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 732 - Trumbeak
Spoiler:

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 732 Versus 732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 773

- Brionne pode ter caido, mas o combate continua Silverback! Trumbeak, vamos ataca-lo com um Supersonic e depois com um Echoed Voice ! ~ Comandava Eli.
- Silvally, sabe como derrotar um pássaro, acabe com ele com o seu Ice Beam! ~ Comandava Silverback.

O pokémon de Silverback dessa vez conseguia realizar seu ataque primeiro, ele abria sua grande boca e disparava um enorme raio de gelo que acertava em todo o corpo do pokémon, fazendo com que ele acabasse caindo no solo desmaiado, sem ter a minima chance de realizar o seu movimento.

Status - HP
Silvally: 93% (Muito bem)
Trumbeak: 0% (Desmaiado)

Status - Experiência
- Ao derrotar Trumbeak, Silvally recebe 957 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 25 (1641/1676).

Ao desmaiar, Trumbeak dropa uma essência Flying e o jovem a guarda em sua mochila.

Continuando o combate, a jovem liberava da pokebola um terceiro pokemon, o pokémon parecia um pequeno iglu, pela pokedex o jovem o reconhece como um Sandshrew de alola, um pokémon bem diferente de se ver na praia.

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 027-a - Sandshrew
Spoiler:

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 027-a Versus 732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 773

- Vamos Silvally, mais um alvo para você! Acabe com ele utilizando o seu Ice beam! Estarei invertendo o multiplo de dano que Sandshrew receberia do move de gelo para que ele receba mais dano. ~ Comandava Silverback.
- Ei, vai ter que apelar para isso? Vamos la Sandshrew, acabe com Silvally utilizando o seu Metal Claw e continue o ataque com o seu Powder snow! ~ Comandava a moça.

Silvally continuava seus movimentos e enquanto abria sua grande boca e começava a soltar seu raio de gelo, Silverback invertia o multiplo de dano do move e o deixava como um move super efetivo contra Sandshrew, assim que o golpe de gelo atingia o pequeno, fazia com que ele caisse desmaido no mesmo instante.

Status - HP
Silvally: 93% (Muito bem)
Alolan Sandshrew: 0% (Desmaiado)

Status - Experiência
- Ao derrotar Sandshrew, Silvally recebe 464 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 26 (429/1833).

Ao desmaiar, Sandshrew dropa uma essência Steel, que é recolhida pelo purificador.

Continuando o combate, recolhe o pokémon de gelo e solta um urso bem fofinho, a pokedex o identifica como Stufful, mas podia ser o oposto de fofo.

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 759 - Stufful
Spoiler:

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 759 Versus 732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 773

- Chegou ao meu último pokémon, não esperava que chegasse até aqui haha! Vamos continuar, ataque com o seu Low Sweep e vamos continuar atacando com o seu Payback! ~ Comandava Eli.
- Vamos la amigo, comece atacando com o seu Crush Claw e finalize com o seu Multi-Attack!~ Comandava o purificador.

O pokémon de Silverback da continuidade ao combate correndo em direção do urso com suas unhas bem afiadas, o pokémon então as utiliza para causar um grande dano no corpo do pokémon de Eli, fazendo com que a sua defesa fosse abaixada.

Correndo em direção do seu alvo, Stufful ia até perto das pernas traseiras de Silvally e o dava uma rasteira, fazendo com que além de dano o pokémon tivesse sua velocidade diminuida.

Dando continuidade, Silvally mesmo mais lento não desistia, ele ia em direção do seu pequeno alvo e utilizando sua força e peso dava um grande golpe no mesmo, o lançando para longe já desmaiado.

Status - HP
Silvally: 78% (Bem)
Stufful: 0% (Desmaiado)

Status - Experiência
- Ao derrotar Stufful, Silvally recebe 263 de exp. ((Lucky Egg) + nível do pokémon 10 niveis acima do alvo) continuando no nível 26 (692/1833).

Ao desmaiar, Stufful dropa uma essência Fight, que é recolhida pelo jovem.

A moça então recolhe seu pokémon e Silverback se aproxima da moça esperando receber suas passagens.

- Muito bem Silverback, me mostrou seu poder, tenho algumas coisas que vão ser ótimas pra você! ~ Dizia a moça pegando alguns itens para entregar ao jovem.

Silverback recebe 1950$, 2 colares de flores, 2 Voucher de Viagem para Republic City e um Small Gift. (OBS: O dado evento havia sido sorteado antes de acabar o evento).

- Muito obrigado Eli, vão ser de grande ajuda, nunca conheci Republic City e sei que algum dia vou para la! ~ Dizia Silverback alegre pelos presentes.
- Além dessas coisas, queria lhe perguntar uma coisa, aceitaria tirar uma foto comigo junto com Silvally? É para recordação, caso aceite posso até te dar um doce originário de Alola. ~ Dizia a moça com uma oferta irrecusável.
- Claro, vamos tirar nossa foto! ~ Respondia Silverback se aproximando com Silvally de Eli.

A moça posicionava a câmera em um tripé e se juntava a o purificador e Silvally e tiram o retrato. A moça logo transfere a imagem para o seu celular e começa a compartilha-la em seus grupos sociais, comentando um pouco sobre a batalha empolgante que teve. Em seguida ela pega uma Big Malasada e entrega para o jovem.

- Bom, siga seu caminho Silverback, estarei indo ao pokecentro recuperar meus pokémons, até alguma hora! ~ Dizia a moça indo embora.
- Adeus Eli, boa sorte com suas fotografias! ~ Respondia Silverback.

O jovem antes de seguir em frente resolve ensinar um movimento novo para o seu pokémon, pegando o TM Thunder Wave, Silverback faz Silvally esquecer do move Pursuit e aprender o move Thunder Wave. Além disso, solta o seu Absol e lhe ensina o move TM Thief, porém faz seu pokémon esquecer do move Pursuit. Em seguida o jovem recolhe os seus pokémons e retorna para Santalune City, onde utilizando o seu talismã ele retorna para Novus City.

[RESUMO DA ROTA]
- Encontrou a NPC Elisangela Jay White.
- Registrou os pokémons Brionne, Trumbeak, Alolan Sandshrew e Stufful em sua pokedex.
- Ao derrotar Brionne, Silvally recebe 1205 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 25 (684/1676).
- Silvally esquece o move Double Hit e aprende o move Crush Claw.
- Ao derrotar Trumbeak, Silvally recebe 957 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 25 (1641/1676).
- Ao derrotar Sandshrew, Silvally recebe 464 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 26 (429/1833).
- Ao derrotar Stufful, Silvally recebe 263 de exp. ((Lucky Egg) + nível do pokémon 10 niveis acima do alvo) continuando no nível 26 (692/1833).
- Recolheu uma essência Water, uma Flying, uma Steel e uma Fight.
- Ao vencer Eli, recebeu 1950$, 2 colares de flores, 2 Voucher de Viagem para Republic City e um Small Gift (3 Ice tokens).
- Tirou uma foto com Eli e recebeu um Big Malasada.
- Recebeu 4 Pontos de Fama Local ao derrotar a NPC.
- Ensinou o TM Thunder Wave para Silvally, ele esqueceu o move Pursuit.
- Ensinou o TM Thief para Absol, ele esqueceu o move Pursuit.
- Sweet Trubbish transformou Exp. Candy XS em Exp. Candy S, começou a produzir Exp. Candy M.
- Retornou para Santalune CIty e utilizou seu Talismã até Novus City.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [4/7 Eventos] (Continuando na contagem onde havia parado na rota auto)
Sweet Trubbish [Equipado com Exp. Candy S]: [Produção Exp. Candy M: 0/4]
------------------------------------------------------------------

[LINKS]
Sorteios
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] - Publicado Dom Jan 09, 2022 12:43 am


Aprovado


Pode prosseguir. Que atualizações longas, boa sorte.
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] - Publicado Dom Jan 09, 2022 11:02 pm

Route 05 - 16:00 - Quente

~ Silvally Equipado com Lucky Egg.


Após capturar o seu segundo dragãozinho, o purificador resolve retornar até a praia para tentar descobrir algum mistério que o mar trazia até a areia, naquele lugar muita coisa diferente podia ser vista, inclusive algumas pazinhas perdidas na areia deixadas provavelmente por alguma criança, mas cada objeto por ali tinha um significado e alguma história por trás.

Até o momento nenhum pokémon havia sido encontrado no local e isso parecia bem estranho ao jovem e budew que caminhavam pela praia, porém alguma coisa ele via no local pelo menos, se tratava de um jovem pescador, que parecia estar a procura de algum pokémon interessante do mar, talvez algum raro ou muito muito raro.

- Oi, prazer me chamo Silverback! O que procura pelo mar? ~ Perguntava o purificador.
- Olá Silverback, eu sou Goe, na verdade a pesca é um hobby meu, já tenho bastante pokémons que pesquei por aqui mesmo e pesco a procura de maravilhas perdidas pelo mar. ~ Respondia o pescador.
- Nossa, que legal, acho que eu nunca pesquei com iscas tão legais como essas. ~ Dizia Silverback apontando para as iscas que estavam numa caixinha de pesca do garoto.
- Ah sim, iscas especiais, tenho algumas dessas, posso te dar alguma e te ajudar a pescar se me vencer num combate! ~ Dizia Goe convidando o purificador para uma batalha.
- Opa, vamos sim, no momento não tenho nenhum pokémon de água em meu time, acho que poderia ser de grande ajuda! ~ Respondia Silverback.

O pescador se levantada da areia e soltava uma pequena baleia, vendo pela pokedex o jovem o reconhece como Wailmer, um pokémon poderoso de água. Já Silverback soltava um de seus parceiros, Silvally.

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 320 - Wailmer
Spoiler:

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 320 Versus 732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 773

- Wailmer, vamos atacar a fera com o seu Water Pulse duas vezes! ~ Comandava o pequeno pescador.
- Vamos la Silvally, comece atacando com o seu Rage e depois com o Multi-Attack! ~ Dizia Silverback ao seu amigo.

O pokémon do tipo normal conseguia ser mais rápido, ele parte para cima do peixe com muita raiva, lhe dando um golpe utilizando o seu corpo, em seguida Wailmer abre sua boca e começa a lançar um enorme pulso de água, que cruzava o ar chegando em Silvally e o deixando todo molhado e fazendo ele cair na areia e ficar todo sujo novamente, isso acabava deixando Silvally ainda mais irritado, além de lhe causar dano.

Silvally com seu ataque aumentado devido a sua raiva, partia ao ataque mirando sua crista para o alvo, chegando bem perto o pokémon lhe da um golpe capaz de faze-lo desmaiar e rolar pela areia da praia.

Status - HP
Wailmer: 0% (Desmaiado)
Silvally: 90% (Muito bem) [+1 Atk]

Status - Experiência
- Ao derrotar Wailmer, Silvally recebe 695 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 27 (137/1998).

Ao desmaiar, Wailmer dropa uma essência Water, que é recolhida por Silverback.

Continuando o combate, o garoto recolhia o seu pokémon e agora liberava um outro peixe, porém esse bem menor, observando pela pokedex era um Barboach, o purificador então continuava com Silvally e eles davam continuidade a batalha.

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 339 - Barboach
Spoiler:

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 339 Versus 732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 773

- Silvally, ataque com o seu Multi-Attack, deve ser o bastante! ~ Comandava o purificador.
- Vamos Barboach, ataque com um Spark e depois Mud-Bomb! ~ Comandava o pescador.

O pokémon de Silvally dava as honras de atacar primeiro novamente, ele revestia seu corpo de uma luz branca e partia em direção do peixe muito rapidamente, ele mal era visto pelos olhos, em seguida Silvally retornava para o seu lugar no campo e o peixe era visto desmaiado.

Status - HP
Barboach: 0% (Desmaiado)
Silvally: 90% (Muito bem) [+1 Atk]

Status - Experiência
- Ao derrotar Barboach, Silvally recebe 238 de exp. [(Lucky Egg) e metade da exp. pelo pokémon estar 10 níveis acima do alvo] continuando no nível 27 (375/1998).

Ao desmaiar, Barboach dropa uma essência Ground, que é recolhida por Silverback.

Retornando seu segundo peixe, o jovem pescador libertava um terceiro pokémon, esse parecia ser bem pesado ao chegar a areia, pela pokedex o jovem descobre que era um Relicanth, um pokémon de água e pedra, algo diferente de se encontrar, logo ele continua a batalha ao lado de Silvally.

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 369 - Relicanth
Spoiler:

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 369 Versus 732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 773

- Ataque com o seu Rock Tomb e depois Rock Slide, Relicanth! ~ Comandava o pescador.
- Silvally, vou inverter o multiplo do move normal no Relicanth e você irá utilizar o seu Multi-Attack novamente! ~ Comandava o purificador.

O pokémon normal começava seu movimento cobrindo seu corpo com uma aura branca, enquanto isso o purificador utilizava os seus poderes de inversor para tornar o move de Silvally um move super efetivo em Relicanth. O cão de Silverback logo se movimentava pela areia deixando um rastro de poeira ao redor, ele então atingia o peixe com o seu corpo e ao retornar a sua posição o pokémon já havia desmaiado, assim como os outros dois.

Status - HP
Relicanth: 0% (Desmaiado)
Silvally: 90% (Muito bem) [+1 Atk]

Status - Experiência
- Ao derrotar Relicanth, Silvally recebe 697 de exp. [(Lucky Egg) e metade da exp. pelo pokémon estar 10 níveis acima do alvo] continuando no nível 27 (1072/1998).

Ao desmaiar, Relicanth dropa uma essência Rock, que é recolhida por Silverback.

- Muito bem novo amigo, conseguiu me vencer, mas antes de te entregar a isca, terei de te recompensar com um dinheirinho, 1.560$ para você! ~ Dizia o jovem entregando a quantia à Silverback.

Depois de entregar o dinheiro, o rapaz mostrava ao purificador três tipos de isca, um Isco Slowpoke Tail, Isco Alto Mar ou Isco Elétrico, o jovem sem conhecer muito bem, decide escolher o Isco Alto Mar, por parecer algo mais das profundezas e mais raro. Com isso o jovem pega a vara de pesca que estava na mochila de Silverback e encaixa o isco, em seguida ambos se aproximam das margens do mar e o garoto lança a vara de pesca.

Depois de alguns minutos o isco era fisgado, ao puxar a vara com a ajuda de Silverback, um pequeno peixe aparecia para um combate, pela pokedex o pokémon era identificado como Remoraid, o jovem então mandava Silvally combate-lo.

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 223 - Remoraid
Spoiler:


732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 223 Versus 732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 773

- Vamos atacar com o seu Psychic Fangs, Silvally! ~ Comandava o purificador.

O pokémon de Silverback corria em direção do peixe que saltitava pela areia, enquanto suas presas aumentavam de tamanho e se tornavam da cor rosa, o cão então abocanhava Remoraid e o jogava sobre a areia, o que o fazia desmaiar e ficar impossibilitado de batalhar.

Status - HP
Remoraid: 0% (Desmaiado)
Silvally: 90% (Muito bem)

Status - Experiência
- Ao derrotar Remoraid, Silvally recebe 155 de exp. [(Lucky Egg) e metade da exp. pelo pokémon estar 10 níveis acima do alvo] continuando no nível 27 (1227/1998).

Ao desmaiar, Remoraid dropa uma essência Water, que é recolhida por Silverback.

O jovem vendo o pokémon desmaiado lança uma pequena pokeball para tentar captura-lo, porém ele resiste muito e acaba saindo da pokebola, em seguida ele libera um pequeno pulso d´água no rosto de Silvally, que partindo para cima do peixe o atinge com o seu Iron head, fazendo com que ele desmaiasse instantaneamente.

Status - HP
Remoraid: 0% (Desmaiado)
Silvally: 84% (Bem)

Pegando uma segunda pokeball, o jovem lança no peixe que depois de alguns segundos, indicava que Remoraid havia sido capturado e enviado para a BOX.

- Muito obrigado Goe, se não me falha a memória, esse foi o primeiro pokémon pescado que eu capturei! Sem a sua ajuda eu não o teria feito! ~ Agradecia Silverback.
- Não foi nada amigo, eu que agradeço pelo combate! ~ Dizia o pescador.
- Foi muito bom esse tempo contigo, agora terei de seguir em frente pela praia, para tentar encontrar mais alguma coisa interessante. ~ Dizia o purificador.

O jovem purificador então recolhia seu Silvally e fazia um carinho na cabeça de Budew, ele esperava que seu pokémon começasse a entender um pouco mais das batalhas assistindo por enquanto, logo depois ele seguia seu caminho buscando encontrar mais pessoas boas em seu caminho, ou até mesmo pokémons.

[RESUMO DA ROTA]
- Encontrou o NPC Fisherman Goe.
- Ao derrotar Wailmer, Silvally recebe 695 de exp. (Lucky Egg) passando para o nível 27 (137/1998).
- Ao derrotar Barboach, Silvally recebe 238 de exp. [(Lucky Egg) e metade da exp. pelo pokémon estar 10 níveis acima do alvo] continuando no nível 27 (375/1998).
- Ao derrotar Relicanth, Silvally recebe 697 de exp. [(Lucky Egg) e metade da exp. pelo pokémon estar 10 níveis acima do alvo] continuando no nível 27 (1072/1998).
- Recompensa dos Mares: Ganhou uma Isco Alto Mar e ao lançar surgiu um Remoraid.
- Ao derrotar Remoraid, Silvally recebe 155 de exp. [(Lucky Egg) e metade da exp. pelo pokémon estar 10 níveis acima do alvo] continuando no nível 27 (1227/1998).
- Capturou Remoraid gastando duas pokeballs.
- Recolheu 2 essências Water, uma Ground e uma Rock.
- Budew recebeu carinho e recebeu 4 pontos de felicidade (3 pontos +1 ponto por ser purificado), ficando com 150 / 220.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [6/7 Eventos]
Sweet Trubbish [Equipado com Exp. Candy S]: [Produção Exp. Candy M: 1/4]
Caminhando Com Budew: [1/2 Eventos]
------------------------------------------------------------------

Sorteios: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13311p572-sorteios-silverback#286822


Última edição por FonseCarlos em Seg Jan 10, 2022 12:00 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4691
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] - Publicado Seg Jan 10, 2022 1:05 pm

Aprovado.

"Nunca vi alguem tão empolgado para te dar dinheiro kkkkk
Muito bom, seu Silvally é de dar medo. Eu quase pensei que ele fosse enferrujar pelos ataques de água, mas nem sei se isso é possível!"


732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] - Publicado Qua Jan 12, 2022 11:59 pm

Route 05 - 16:35 - Quente


O sol parecia estar a poucos metros da Terra, o calor naquela praia estava virando um absurdo para o jovem purificador, em sua cidade natal ele quase não saia para fora de casa quando era pequeno, para que o Sol não prejudicasse sua pele, mas hoje era um dia dele provar que havia evoluido, expondo todo o seu corpo aos raios solares.

O anoitecer já estava próximo, em poucas horas ele começaria a sentir o frio que habita as noites daquele local, porém até la ele teria de encontrar pelo menos uma sombra para descansar durante algum tempo, mais um pouco e a dor de cabeça seria mais uma pedra em seu caminho.

Enquanto Silverback esquentava sua cabeça, Budew que estava em seu ombro ficava com os olhinhos fechados e um grande sorriso em seu rosto, a pequena plantinha parecia estar se alimentando dos raios solares e se fortalecendo cada vez mais. Parando para pensar por um momento, aquele tinha sido o primeiro sorriso sincero que o jovem havia visto no rosto de seu pokémon, a pouco tempo a pequena ainda estava corrompida e parecia não conseguir expressar suas emoções diferente da raiva ou tristeza de uma maneira clara, Budew parecia sempre estar agitada, mas depois que eles sairam da Sprout Tower e Silverback lhe ofereceu alguns Joy Scents, a pequena parecia ter tirado um peso das costas, além de parecer mais alegre, estava mais calma, não estava mais agitada como se um espinho estivesse machucando a sua pele. O purificador se alegrava e dava um grande sorriso também, mesmo sem ser visto por ninguem, mas ele ficava bem feliz pelo que havia feito seu pokémon se tornar.

Voltando ao calor, a visão de Silverback já não estava muito boa, seus olhos estavam secando da mesma forma que sua pele, só havia uma coisa que ele poderia fazer para resolver aquilo momentaneamente, depois de consumir um pouco de água de sua garrafinha, ele jogava o restante em sua cabeça e em seu rosto, conseguindo até reanima-lo a continuar seguindo em frente.

No céu parecia ter alguns corvos circulando o jovem e sua plantinha pela praia, mas para o azar deles, Silverback não ia desistir de chegar ao final daquela passagem e ele fez bem em continuar, poucos metros a frente havia um lugarzinho esperando por ele, parecia ser uma pequena barraca abandonada, havia um guarda-sol, um pequeno barril com algumas bebidas geladas e um pequeno ventilador sem fio desligado, aquele era o Paraiso.

Encontrar um lugar como aquele do nada parecia um pouco estranho, o que se passava pela cabeça do jovem era se aquilo seria apenas uma miragem, ou se era real mesmo. Mas depois de segurar uma das garrafas de água gelada e a sentir a temperatura do objeto, ele sabia que aquilo era real, talvez fosse até um presente dos deuses.

Aquele lugar quase tornava Silverback um religioso, ele estava disposto a seguir o que fosse por aquele presente. Se sentando na areia abaixo do guarda-sol, ele dava um suspiro e era como se toda sua canseira estivesse indo embora, alguns minutos por ali e ele conseguiria cruzar duas praias daquela sem descansar, pelo menos é o que ele achava.

Pensando estar sozinho por ali, o jovem começa a ouvir alguns gritos vindo da água do mar, o jovem pensava se podia ser o responsável pelo presente que estava falando com ele telepaticamente, mas ao olhar para Budew ele reparava que o seu pokémon parecia estar um pouco assustada enquanto olhava fixamente para o mar.

Assim que o purificador virava seus olhos, via um pequeno senhor vestindo uma roupa florida que até doia seus olhos, ele parecia estar um pouco estressado, talvez ele tivesse achado aquele presente primeiro.

- Eiiiii! Eiiii! O que pensa que está fazendo ai? ~ Perguntava o senhor enquanto se aproximava da praia.

O purificador ficava calado até que o senhor chegava bem perto dele, assim que o senhor chegava o jovem ficava de pé ainda embaixo do guarda-sol.

- Eii, sabia que invadir o guarda-sol de outras pessoas é crime? Saia dai! E quem deixou você beber a minha águinha? ~ Fazia mais perguntas a Silverback.
- Me desculpe senhor, por um momento achei que alguem ou alguma coisa havia feito isso para viajantes desprevenidos como eu. ~ Respondia o jovem.
- A vida não é facil garoto, acha mesmo que alguem montaria tudo isso para uma pessoa como você? Haha! ~ Dizia o senhor tentando deixar o jovem pra baixo.
- Mas você nem me conhece senhor! Pode deixar que eu lhe pago a água e vou embora, me desculpe o incomodo. ~ Respondia Silverback tentando se desculpar.
- Não aceito dinheiro menino, mas há dois pokémons no mar que acha que podemos resolver isso de outra maneira. ~ O senhor dizia tentando propor um desafio à Silverback.

Focando seus olhos para metros a frente, o purificador via dois pokémons mergulhando entre as ondas, Silverback ficava surpreso por não conhecer os pokémons, ele então utiliza a sua pokedex e acaba conhecendo os pokémons como um Buizel e um Mantine, mas mesmo depois de ver os pokémons o jovem ainda não havia entendido o que o senhor estava querendo dizer.

- Não entendi senhor, o que quer dizer? ~ Respondia o jovem.
- Uma corrida rapaz! Uma corrida de Surf, me chamo Kojuro Takeda, sou um surfista profissional, na verdade já fui um, agora estou um pouco enferrujado, mas seus pais já devem ter ouvido falar do grande Kojuro. ~ O senhor contava um pouco de sua carreira quando jovem.
- Bom, se ouviram nunca me falaram, mas tenho uma noticia ruim para lhe contar. ~ Dizia o purificador.
- O que? Você não tem pais? Por isso esta invadindo minha propriedade? ~ Respondia o senhor com algumas perguntas querendo reclamar mais um pouco do jovem.
- Na verdade tenho sim, mas por enquanto estou sem pokémons para surfar, vou ter que te dever essa. ~ Respondia o jovem um pouco desconfortável.

O senhor parecia não acreditar na resposta do jovem, então apenas o encara com uma cara fechada e vira de costas para o mesmo.

Silverback aproveitando o descuido do senhor, pega sua plantinha com suas mãos e começa a correr desesperado para o caminho que estava seguindo, ao fundo conseguia apenas ouvir os gritos de Kojuro, que nesse momento estava querendo um pagamento pela água consumida.

Depois de um tempo correndo, o jovem chega até uma pequena árvore, mas que já conseguia fornecer um pouco de sombra, se sentando em sua sombra o purificador coloca Budew no chão e pega o seu cologne case, percebendo que nele havia uma Joy Scent formada, ele então a recolhe e a guarda em sua mochila.

Enquanto descansava da sua mini-maratona, o jovem ficava olhando para o mar e vendo como ele era sortudo de estar vendo aquela bela vista ao lado de uma pequena grande amiga, ele só queria curtir aquilo durante algum tempo, pois logo teria de botar os pés na areia para seguir seu caminho.

[RESUMO DA ROTA]
- Encontrou o NPC Kojuro Takeda.
- Budew recebe +2 pontos de pureza (+1 por caminhar por 2 eventos e +1 por ser purificado), ficando com 152/220.
- Recolheu um Joy Scent.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [7/7 Eventos]
Sweet Trubbish [Equipado com Exp. Candy S]: [Produção Exp. Candy M: 2/4]
Caminhando Com Budew: [2/2 Eventos]
------------------------------------------------------------------

[LINKS]
Sorteios


Última edição por FonseCarlos em Sex Jan 14, 2022 12:17 am, editado 1 vez(es)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 197
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 196
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 700
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 134
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 135
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 197
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 196
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 700
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 134
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 135
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 197
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 196
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 700
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 134
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 135
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] - Publicado Qui Jan 13, 2022 8:46 pm

Aprovado!
Pode prosseguir
emme


732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] - Publicado Dom Jan 16, 2022 1:19 pm

Route 05 - 16:50 - Quente


Embaixo da árvore o purificador conseguia repor um pouco de suas energias após fugir do velho surfista doido, a vista da praia era linda, ele conseguiria ficar o tempo todo olhando aquela paisagem maravilhosa, mas o seu cansaço estava sendo maior.

Depois de alguns minutos sentado, o jovem começa a cochilar, alguns minutos se passam e Silverback continuava deitado no solo arenoso, enquanto budew ficava brincando com a areia, construindo um montinho com a mesma.

Em um descuido o jovem e seu pokémon acabavam deixando algo se aproximar deles, de qualquer forma, não havia como fugir de um fantasma. Budew ouvia sussuros e acabava dando um grande grito, dessa forma o purificador acabava despertando e vendo um Frillish grudado em seu brotinho.

O jovem segurava com as duas mãos seu pokebebê e se afastava do fantasma aquático, devido ao susto o jovem já pega a pokebola de Silvally e solta o seu pokémon para atacar o assustador fantasma.

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 592 - Frillish
Spoiler:

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 592-f Versus 732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 773

- Silvally, ataque com o seu Iron Head, mudarei o múltiplo do seu golpe para se tornar um golpe super efetivo! ~ Comanda o purificador.

Enquanto Frillish flutuava no ar abrindo seus grandes olhos, o pokémon do purificador arrastava seus pés na areia e partia em direção do fantasma mirando a sua cabeça dura no alvo, chegando a poucos metros do fantasma o purificador utilizava seus poderes de inversor para alterar o Iron Head para um move super efetivo, assim que o move era melhorado, Silvally disparava seu corpo em direção de Frillish e o dava uma grande cabeçada, fazendo com que ele caisse desmaiado no solo, sem chance de reagir.

Status - HP
Frillish: 0% (Desmaiado)
Silvally: 84% (Bem)

Status - Experiência
- Ao derrotar Frillish, Silvally recebe 183 de exp. (Lucky Egg + 10 níveis acima do alvo) continuando no nível 27 (1410/1998).

Ao desmaiar, Frillish dropa uma essência Ghost, que é recolhida pelo jovem.

Deixando o pokémon desmaiado por ali, o purificador, Silvally e Budew continuam caminhando pela areia quente durante algum tempo, até chegarem numa parte da praia que havia algumas coisas bem erradas, como muitos saquinhos de alimentos espalhados pela areia, além de algumas arvores praticamente destruidas, algo havia acontecido por ali, alguma briga.

O jovem pegando o seu Itemfinder começa a liga-lo para ver se encontra algo de interessante por ali que alguem acabou perdendo. Seguindo os bips do instrumento o jovem acaba encontrando uma coisa quase enterrada, se tratava de um Antidote, ele então recolhe o item e o guarda em sua mochila.

Colocando Budew nas costas de Silvally, o jovem e seus pokémons continuavam caminhando devagar, enquanto o purificador pegava o seu Shadow Reader para encontrar algum pokémon corrompido naquela praia.

[RESUMO DA ROTA]
- Ao derrotar Frillish, Silvally recebe 183 de exp. (Lucky Egg + 10 níveis acima do alvo) continuando no nível 27 (1410/1998). Recolheu uma essência Ghost. Recolheu um Antidote com o itemfinder.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [1/7 Eventos]
Sweet Trubbish [Equipado com Exp. Candy S]: [Produção Exp. Candy M: 3/4]
Caminhando Com Budew: [1/2 Eventos]
------------------------------------------------------------------
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] - Publicado Dom Jan 16, 2022 10:07 pm

Aprovado.

"O post está todo perfeito, exceto na falta de sorteios, tive que procurar para validar e dar andamento ao S.A.M, fica como aviso para da próxima vez tomar cuidado, pois não dá para aprovar sempre que faltar algum sorteio."


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] - Publicado Ter Jan 18, 2022 12:57 am

Route 05 - 17:15 - Quente


~ Silvally Equipado com Lucky Egg.

O local onde o jovem caminhava já estava um pouco devastado, as águas do mar traziam algum residuo a cada onda que morria as margens da praia, além disso muito lixo podia ser encontrado em todo canto da areia. O jovem sabia o que poderia ser encontrado num lugar como aquele, pokémons tristes ou bravos com aquela poluição, ou até mesmo alguns que podem ter se tornado shadow.

Caminhando pela praia junto a Budew e Silvally, o jovem ligava o seu aparelho e começava a seguir os bips que o aparelho emitia, enquanto seguia a indicação do Shadow Reader, o jovem ficava retirando plasticos coloridos que o seu pokebebê começava a colocar na boca no caminho, alguns pokémons marinhos ou até mesmo que habitam a praia, poderiam acabar sofrendo ou morrendo ao consumir o lixo que ali estava, isso poderia se tornar um enorme problema caso não seja resolvido logo.

Depois de alguns minutos caminhando com seu aparelho o jovem acaba chegando num lugar que não havia nada visivel aos olhos, mas Silvally conseguia enxergar além, um pequeno montinho de areia parecia esconder um pokémon, Silvally começava a emitir sons, como se estivesse conversando com algo e dessa forma o montinho de areia se tornava um pouco maior e uma forma de rosto, utilizando a sua pokedex, o jovem o identificava como Sandygast, um fantasma de areia, algo diferente de se ver e um dos pokémons que Silverback nunca havia ouvido falar, de qualquer forma o jovem mandava o seu Silvally atacar o pokémon fantasma.

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 769 - Shadow Sandygast
Spoiler:

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 773 Versus 732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 769

- Silvally, ataque com o seu Ice beam duas vezes! Vamos acabar com o fantasma! ~ Comandava o jovem.

O rápido pokémon de Silverback corria em volta do pequeno montinho de areia e logo dava um salto para trás e liberava um grande raio de gelo que surgia de sua boca e chegava até o corpo do pokémon selvagem, que abaixando toda a temperatura do corpo arenoso do alvo, porém não o congelava, apenas o deixava desmaiado junto ao solo.

Status - HP
Silvally: 84% (Bem)
Sandygast: 0% (Desmaiado)

Status - Experiência
- Ao derrotar Shadow Sandygast, Silvally recebe 175 de exp. (Lucky Egg + Metade da exp. pelo alvo ter 10 níveis abaixo que Silvally) continuando no nível 27 (1585/1998).

Ao desmaiar, Sandygast dropa uma essência Ground, que são recolhida por Silverback.

Pegando uma pokebola em sua mão, o purificador a lança no pokémon desmaiado, a pokebola gira durante alguns segundos, mas logo para e indica que Shadow Sandygast havia sido capturado e enviado para a BOX.

Com um novo pokémon em seu time, o jovem comemora junto aos seus pokémons. Enquanto se alegrava ele percebe que Sweet Trubbish havia saido da pokebola, o seu doce pokémon então lhe mostra o novo doce que havia produzido, um outro Exp. Candy M, o purificador então recebe o doce do pokémon adocicado e o retorna para a pokebola, para que ele pudesse produzir um exp. candy XS nas próximas horas.

Chamando Budew para mais perto, o jovem a entrega um novo docinho.

- Budew recebe um Exp. Candy M e passa para o nível 25 (852/1676).
- Budew recebe + 24 pontos de felicidade (5 pontos por nível upado e 1 ponto por cada aumento devido a pureza do pokémon), ficando com 176/220.

Com seu Budew mais forte, o jovem resolve retornar Silvally e seguir em frente, esperando utilizar o seu brotinho para atacar algum pokémon selvagem.

[RESUMO DA ROTA]
- Utilizou o seu Shadow Reader e encontrou um Shadow Sandygast.
- Registrou Sandygast em sua pokedex.
- Ao derrotar Shadow Sandygast, Silvally recebe 175 de exp. (Lucky Egg + Metade da exp. pelo alvo ter 10 níveis abaixo que Silvally) continuando no nível 27 (1585/1998).
- Recolheu uma essência Ground.
- Capturou Shadow Sandygast utilizando uma pokeball.
- Sweet Trubbish produziu uma Exp. Candy M, começou a produzir a Exp. Candy XS.
- Budew recebe um Exp. Candy M e passa para o nível 25 (852/1676).
- Budew recebe + 24 pontos de felicidade (5 pontos por nível upado e 1 ponto por cada aumento devido a pureza do pokémon), ficando com 176/220.
- Budew recebe +2 pontos de felicidade por caminhar durante 2 eventos ao lado do purificador (1 ponto extra devido a pureza do pokémon), ficando com 178/220.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [2/7 Eventos]
Sweet Trubbish : [Produção Exp. Candy XS: 0/2]
Caminhando Com Budew (Ganho de felicidade): [2/2 Eventos]
------------------------------------------------------------------

[LINKS]
Sorteios
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] - Publicado Ter Jan 18, 2022 8:03 pm

Aprovado.

"Tudo certo, pode prosseguir."


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] - Publicado Ter Jan 18, 2022 11:21 pm

Route 05 - 17:40 - Quente



Após encontrar o fantasma corrompido, o jovem decide descansar por um momento embaixo de algumas árvores que residiam na praia. Sentado na areia, ele decide vasculhar as coisas que já havia coletado até o momento e estavam guardadas em sua mochila e foi nesse momento que ele vê que havia três potes de mel estocados. A ideia que vem a sua cabeça era utilizar esse mel para atrair algum pokémon diferente, talvez um Slakoth que era o seu sonho.

Esfregando o mel dos três potes numa arvore, o jovem tinha questão de deixar a árvore bem saborosa para os pokémons selvagens e após finalizar a armadilha, ele percebe que suas mãos estavam toda melecadas e como encontrar pokémons com mel demorava um pouco, o jovem decide seguir até a água do mar, onde ele poderia lavar suas mãos.

Assim que terminava de lavar as mãos, parecia que algo tinha sentido o gosto doce do mel, pois ele havia ouvido alguma coisa saindo do mar e pulando na areia da praia.

Ao se virar para observar, ele notava que havia cinco pokémons em formato de V ao seu lado, um dos pokémons era maior que o restante, ele ficava na linha de trás, mas parecia ser o lider.

Observando com a sua pokedex, ele descobre que aqueles eram Marills, pokémons do tipo água e fada e o Marill verde se tratava de um pokémon raro, pois estava em sua forma Shiny.

Vendo um pouco sobre os pokémons selvagens, o jovem decide que era hora de utilizar Budew em um combate oficial, ela já estava pronta para acabar com pokémons selvagens, bastava um pouco de treino. Dessa forma o purificador solta o seu pokémon da pokebola e da início ao combate.

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 183 - Marill #1
Spoiler:

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 183 - Marill #2
Spoiler:

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 183 - Marill #3
Spoiler:

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 183 - Marill #4
Spoiler:

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 183 - Shiny Marill  732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 168711545
Spoiler:

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 406
Versus
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 183732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 183732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 183732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 183732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 183 

- Budew, mire no Marill mais chamativo, acerte-o com o seu Magical Leaf! ~ Comanda o purificador.

A pequena broto de Silverback entra em uma batalha arriscada, era ela contra cinco pokémons que ela nunca havia visto antes, porém ela seguia com raça no combate. O pokémon começava a rodopiar pelo solo arenoso e logo disparava diversas folhas coloridas no pokémon esverdeado, a cada folha que batia em Marill fazia com que ele se abaixasse cada vez mais, até desmaiar.

Os Marills que sobraram ficavam olhando o seu lider desmaiado e ficavam furiosos, dois dos pokémons começavam a se enrolar em seu corpo para tentar esconder seus pontos fracos, observando pela pokedex o jovem via que eles estavam utilizando o move Defense Curl e estavam a aumentar a defesa deles.

O terceiro Marill utilizando Bounce, da um grande salto e quase não é visto no céu, devido ao peso do pokémon demoraria algum tempo para ele finalizar o seu golpe, porém para a sua sorte ele ficava livre de ser atingido por Budew.

Por fim, o quarto Marill começa a utilizar o seu Bubble Beam, o pequeno pokémon azul abre sua boca e solta um forte jato de bolhas, que cruza o ar até chegar em Budew, recebendo o golpe, Budew começava a sentir um efeito resultante das bolhas, a sua velocidade havia reduzido quase pela metade, porém ela ainda conseguia ser mais rápida que os pokémons selvagens.

Status - HP
Purified Shiny Budew: 95% (Muito bem) [-1 Speed]
Marill #1: 100% (Muito bem) [+1 Def.]
Marill #2: 100% (Muito bem) [+1 Def.]
Marill #3: 100% (Muito bem)
Marill #4: 100% (Muito bem)
Shiny Marill: 0% (Desmaiado)

Status - Experiência
- Ao derrotar Shiny Marill, Purified Shiny Budew recebe 212 de exp. (Lucky Egg - metade da exp. por Budew estar 10 níveis acima do alvo) continuando no nível 25 (1064/1676).

O jovem via que a situação de Budew poderia se complicar dali para frente, porém ele acreditava em seu pokémon e sabia que ele nasceu para brilhar.

- Budew, muito bem, faltam apenas quatro agora, vamos acertar o primeiro Marill com o seu Magical Leaf novamente! ~ Comanda o purificador.

O pokémon de Silverback mesmo com a velocidade reduzida conseguia executar o seu ataque, ele dava um grande salto e liberava diversas folhas de seu corpo, elas dançavam pelo ar até chegarem em Marill, fazendo com que ele também desmaiasse.

Agora restavam três Marills, o terceiro Marill que havia executado o seu Bounce caia em cima de Budew quando ela estava distraída, com a habilidade do pokémon o seu golpe acabava tendo uma potência maior, causando bastante dano no pokémon de planta e quase o impedindo de levantar do solo.

O segundo Marill dessa vez utilizava um movimento agressivo, ele se encolhia e começava a rolar em direção de Budew, o pokémon estava a executar o seu Rollout que foi potencializado pelo seu movimento de defesa anterior, com isso o seu golpe tinha o dobro do poder. Rolando pela areia da praia, o pokémon de água quase que criava um furacão de areia por ali, mas no meio da poeira ele surgia dando um grande golpe em Budew, o jogando para longe.

O quarto Marill utilizava o mesmo movimento do outro Marill, o pokémon se encolhia e atingia Budew com o seu Rollout, esse não com tanta potência, porém era o suficiente para fazer Budew rolar mais uns metros na areia.

Status - HP
Purified Shiny Budew: 41% (Ligeiramente ferido) [-1 Speed]
Marill #1: 0% (Desmaiado)
Marill #2: 100% (Muito bem) [+1 Def.]
Marill #3: 100% (Muito bem)
Marill #4: 100% (Muito bem)
Shiny Marill: 0% (Desmaiado)

Status - Experiência
- Ao derrotar Marill #1, Purified Shiny Budew recebe 212 de exp. (Lucky Egg - metade da exp. por Budew estar 10 níveis acima do alvo) continuando no nível 25 (1276/1676).

Nesse momento Budew já sentia a pressão de batalhas pokémon, ele estava um pouco fraco, mas sabia que não poderia desistir naquele momento, estavam precisando dele.

- Vamos la Budew, falta pouco, acabe com o terceiro Marill utilizando o mesmo movimento, Magical Leaf! ~ Dizia Silverback ao seu pokémon.

O pokémon do jovem novamente disparava diversas folhas magicamente no pokémon de água, que ao receber o toque das folhas em seu corpo, acabava caindo desmaiado ao lado dos outros dois pokémons.

Agora restavam dois adversários para a pequena Budew, ambos tinham de continuar utilizando o mesmo movimento, os dois Marills começavam a rolar pela areia e um de cada vez utilizava a sua força e peso para dar um golpe corporal em Budew, fazendo com que a plantinha fosse jogada longe novamente. Os golpes acabavam ficando ainda mais fortes por terem sido acertados pela segunda vez.

Status - HP
Purified Shiny Budew: 11% (Muito ferido) [-1 Speed][-2 Atk.]
Marill #1: 0% (Desmaiado)
Marill #2: 100% (Muito bem) [+1 Def.]
Marill #3: 0% (Desmaiado)
Marill #4: 100% (Muito bem)
Shiny Marill: 0% (Desmaiado)

Status - Experiência
- Ao derrotar Marill #3, Purified Shiny Budew recebe 212 de exp. (Lucky Egg - metade da exp. por Budew estar 10 níveis acima do alvo) continuando no nível 25 (1488/1676).

Budew então caia no chão ainda consciente, mas já estava fraca demais para continuar batalhando, o jovem por segurança decide retornar Budew e soltar o seu Silvally, esperando que o seu pokémon pudesse acabar com o restante dos Marill.

Porém, assim que Silvally entrava em campo, era recebido por dois Rollouts que já estavam fortes demais para serem parados, já era o terceiro Rollout consecutivo que os pokémons haviam acertado, o poder do golpe estava alto demais, isso fazia com que até Silvally rolasse pela areia da praia.

Status - HP
Purified Shiny Budew: 11% (Muito ferido) (Retornado)
Silvally: 60% (Razoavelmente bem)
Marill #1: 0% (Desmaiado)
Marill #2: 100% (Muito bem) [+1 Def.]
Marill #3: 0% (Desmaiado)
Marill #4: 100% (Muito bem)
Shiny Marill: 0% (Desmaiado)

Os dois últimos Marills estavam fortes em campo, mas isso não iria durar muito tempo.

- Silvally, atinja o segundo Marill com o seu Multi-Attack! ~ Comandava Silverback.

O pokémon de Silverback revestia o seu corpo de uma aura branca e rapidamente o pokémon sumia aos olhos e quando aparecia novamente o Marill já estava desmaiado no solo.

E pela quarta vez consecutiva o último Marill conseguia executar o seu movimento de pedra, o pokémon parecia já estar cansado de ficar encolhido enquanto rodava, mas mais uma vez o pokémon selvagem atingia seu alvo com um golpe corporal, esse já aumentado seu poder quatro vezes.

Status - HP
Purified Shiny Budew: 11% (Muito ferido) (Retornado)
Silvally: 44% (Ligeiramente Ferido)
Marill #1: 0% (Desmaiado)
Marill #2: 0% (Desmaiado)
Marill #3: 0% (Desmaiado)
Marill #4: 100% (Muito bem)
Shiny Marill: 0% (Desmaiado)

Status - Experiência
- Ao derrotar Marill #2, Silvally recebe 70 de exp. (metade da exp. por Silvally estar 10 níveis acima do alvo) continuando no nível 27 (1656/1998).
- Ao derrotar Marill #2, Purified Shiny Budew recebe 106 de exp. (Lucky Egg - metade da exp. por Budew estar 10 níveis acima do alvo) continuando no nível 25 (1594/1676).

Continuando o combate, agora restava apenas mais um Marill e esse não teria velocidade suficiente para acertar mais um rollout no pokémon de Silverback.

- Silvally, vamos la, temos apenas mais esse, atinja ele com o seu Multi-Attack! ~ Dizia Silverback mais tranquilo por restar apenas mais um pokémon.

O pokémon do purificador mais uma vez sumia aos olhos e com sua super velocidade atingia Marill e logo retornava para o seu lugar, antes mesmo do seu alvo cair no solo. Dessa vez todos os Marills já haviam desmaiado, restando ao jovem escolher quais capturar.

Status - HP
Purified Shiny Budew: 11% (Muito ferido) (Retornado)
Silvally: 44% (Ligeiramente Ferido)
Marill #1: 0% (Desmaiado)
Marill #2: 0% (Desmaiado)
Marill #3: 0% (Desmaiado)
Marill #4: 0% (Desmaiado)
Shiny Marill: 0% (Desmaiado)

Status - Experiência
- Ao derrotar Marill #4, Silvally recebe 70 de exp. (metade da exp. por Silvally estar 10 níveis acima do alvo) continuando no nível 27 (1727/1998).
- Ao derrotar Marill #4, Purified Shiny Budew recebe 106 de exp. (Lucky Egg - metade da exp. por Budew estar 10 níveis acima do alvo) passando para o nível 26 (24/1833).
- Purified Shiny Budew recebe +6 pontos de felicidade (5 pontos por passar de nível e 1 ponto por ser purificado), ficando com 184/220.

Ao final do combate, o jovem purificador via que diversas essências estavam jogadas pela areia, ele então recolhe 5 essências Fairy e as guarda em sua mochila.

Segurando uma premierball e uma pokeball, o jovem lança uma em Shiny Marill e outra em Marill #3, o Shiny Marill que era o primeiro a entrar na ball, não resistia e era capturado e enviado para a BOX, mas já o outro Marill acabava escapando e soltava um jato de água no rosto de Silvally, o que deixava o pokémon do purificador bravo, fazendo com que ele por conta utilizasse sua cabeça dura para ataca-lo com o move Iron Head, sendo essa cabeçada a responsável por fazer o pokémon de água desmaiar novamente.

Status - HP
Purified Shiny Budew: 11% (Muito ferido) (Retornado)
Silvally: 41% (Ligeiramente Ferido)
Marill #1: 0% (Desmaiado)
Marill #2: 0% (Desmaiado)
Marill #3: 0% (Desmaiado)
Marill #4: 0% (Desmaiado)
Shiny Marill: 0% (Desmaiado) (Capturado!)

Pegando uma outra pokeball, o jovem a lança novamente no Marill #3. Depois de resistir por um tempo à captura, o pequeno Marill sedia sua liberdade e acabava sendo capturado e enviado para a BOX.

O jovem feliz pelas suas capturas se lembra da árvore que havia melado de Honey, ele então bem devagar segue em direção a ela para ver se atraiu algum pokémon interessante, Silvally ia ao seu lado cuidadosamente e ambos viam três pokémons ali, lampendo o pedaço de madeira adocicado.

[RESUMO DA ROTA]
- Passou 3 potes de Honey em uma árvore.
- Registrou Marill em sua pokedex.
- Ao derrotar Shiny Marill, Purified Shiny Budew recebe 212 de exp. (Lucky Egg - metade da exp. por Budew estar 10 níveis acima do alvo) continuando no nível 25 (1064/1676).
- Ao derrotar Marill #1, Purified Shiny Budew recebe 212 de exp. (Lucky Egg - metade da exp. por Budew estar 10 níveis acima do alvo) continuando no nível 25 (1276/1676).
- Ao derrotar Marill #3, Purified Shiny Budew recebe 212 de exp. (Lucky Egg - metade da exp. por Budew estar 10 níveis acima do alvo) continuando no nível 25 (1488/1676).
- Ao derrotar Marill #2, Silvally recebe 70 de exp. (metade da exp. por Silvally estar 10 níveis acima do alvo) continuando no nível 27 (1656/1998).
- Ao derrotar Marill #2, Purified Shiny Budew recebe 106 de exp. (Lucky Egg - metade da exp. por Budew estar 10 níveis acima do alvo) continuando no nível 25 (1594/1676).
- Ao derrotar Marill #4, Silvally recebe 70 de exp. (metade da exp. por Silvally estar 10 níveis acima do alvo) continuando no nível 27 (1727/1998).
- Ao derrotar Marill #4, Purified Shiny Budew recebe 106 de exp. (Lucky Egg - metade da exp. por Budew estar 10 níveis acima do alvo) passando para o nível 26 (24/1833).
- Purified Shiny Budew recebe +6 pontos de felicidade (5 pontos por passar de nível e 1 ponto por ser purificado), ficando com 184/220.
- Recolheu 5 essências Fairy.
- Capturou Shiny Marill com uma Premierball e Marill #3 gastando duas pokeballs.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [3/7 Eventos]
Sweet Trubbish : [Produção Exp. Candy XS: 1/2]
Caminhando Com Budew (Ganho de felicidade): [1/2 Eventos]
------------------------------------------------------------------

[LINKS]
Sorteios
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] - Publicado Sex Jan 21, 2022 11:32 am

Aprovado.

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] - Publicado Sáb Jan 22, 2022 6:03 pm


Route 05 - 18:00 - Quente



O Sol já estava se ponto naquele momento, a noite já estava para chegar e Silverback estava preocupado em batalhar contra os pokémons que haviam encontrado o seu mel na árvore, três pokémons ao todo haviam chegado até a árvore em questão e o jovem observava de longe esses pokémons, esperando que pudesse encontrar um pouco mais de informação sobre eles antes de batalhar mesmo.

Pegando a sua pokedex, o jovem vê que o primeiro pokémon era um ursinho lutador, parecia muito um panda, o segundo pokémon era um Teddiursa, um ursinho assim como o que o jovem havia ganhado de amigo secreto e por fim o terceiro pokémon era um pequeno inseto, que além de inseto também era do tipo fada e os três pareciam gostar bastante de mel, isso era bem interessante.

O jovem antes de se aproximar dos pokémons, colocava Budew em seu ombro e soltava três de seus pokémons, Absol, Silvally e Shadow Monferno, esperando que cada um de seus pokémons atacasse um dos alvos, dessa maneira o jovem e seus pokémons de aproximavam dos adoradores de mel e o jovem comandava os seus pokémons.

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 674 - Pancham
Spoiler:

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 216 - Teddiursa
Spoiler:

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 742 - Cutiefly
Spoiler:

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 359732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 773732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 391
Versus
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 674732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 216732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] 742

- Vamos começar, Absol ataque o Teddiursa com o seu Bite, Silvally acerte o Pancham com um Psichic Fangs e Monferno ataque o Cutiefly com o seu Flame Wheel! ~ Silverback comandava os seus pokémons.

O veloz pokémon noturno corria até o pequeno urso que estava com suas patas cheia de mel, com a aura negra em seus dentes, o pokémon abocanhava o seu alvo e imediatamente o fazia desmaiar.
Em seguida SIlvally ia em direção do urso lutador enquanto seus dentes aumentavam de tamanho e se tornavam rosados, o pokémon tecno assim como Absol abocanhava o seu alvo e sentindo o aperto dos dentes psiquicos o pokémon selvagem também desmaiava.
Por fim, Monferno era envolvido em fogo e começava a rolar pelo campo, em direção do pequeno inseto que sobrevoava o local, se aproximando do pokémon Monferno dava um grande golpe corporal e acabava jogando o inseto no solo com uma grande queimadura em suas asas, assim o pokémon acabava desmaiando.

Status - HP
Absol: 100% (Muito bem)
Silvally: 41% (Ligeiramente Ferido)
Monferno: 100% (Muito bem)
Pancham: 0% (Desmaiado)
Teddiursa: 0% (Desmaiado)
Cutiefly: 0% (Desmaiado) (burn)

Status - Experiência
- Ao derrotar Teddiursa, Absol recebe 43 de exp. (mais de 10 níveis acima do pokémon) continuando no nível 34 (711/3351), Silvally recebe 128 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 27 (1855/1998), Shadow Monferno recebe 85 de exp. continuando no nível 20 (997/998).
- Ao derrotar Pancham, Absol recebe 43 de exp. (mais de 10 níveis acima do pokémon) continuando no nível 34 (754/3351), Silvally recebe 64 de exp. (Lucky Egg e mais de 10 níveis acima do pokémon) continuando no nível 27 (1919/1998), Shadow Monferno recebe 85 de exp. passando para o nível 21 (84/1119).
- Ao derrotar Pancham, Absol recebe 35 de exp. (mais de 10 níveis acima do pokémon) continuando no nível 34 (789/3351), Silvally recebe 53 de exp. (Lucky Egg e mais de 10 níveis acima do pokémon) continuando no nível 27 (1972/1998), Shadow Monferno recebe 85 de exp. continuando no nível 21 (154/1119).
- Shadow Monferno recebe +2 pontos de pureza por batalhar e +5 pontos de pureza por passar de nível, ficando com +19 pontos de pureza.

Ao desmaiarem, Pancham dropa uma essência Fight, Teddiursa dropa uma essência Normal e Cutiefly dropa uma essência Fairy, que são recolhidas por Silverback.

Pegando três pokeballs, o jovem as lança uma em cada pokémon desmaiado, esperando que pudesse os capturar, de primeira a pokébola de Cutiefly já indicava a captura do pokémon devido ao burn e os outros dois ursos, após resistirem bastante também eram capturados e enviados para a BOX.

O jovem recolhia então o seus três pokémons e ficava apenas com Budew em seu ombro, o jovem em seguida continuava andando pela praia até avistar a entrada para uma cidade que ele não conhecia ainda, "Humilau Town", o purificador vendo a indicação da entrada da cidade corria até o local, esperando recuperar um pouco seus pokémons e também descansar.

[RESUMO DA ROTA]
- Os três potes de mel utilizados, resultaram na aparição de Pancham, Teddiursa e Cutiefly, Silverback registrou os 3 pokémons.
- Ao derrotar Teddiursa, Absol recebe 43 de exp. (mais de 10 níveis acima do pokémon) continuando no nível 34 (711/3351), Silvally recebe 128 de exp. (Lucky Egg) continuando no nível 27 (1855/1998), Shadow Monferno recebe 85 de exp. continuando no nível 20 (997/998).
- Ao derrotar Pancham, Absol recebe 43 de exp. (mais de 10 níveis acima do pokémon) continuando no nível 34 (754/3351), Silvally recebe 64 de exp. (Lucky Egg e mais de 10 níveis acima do pokémon) continuando no nível 27 (1919/1998), Shadow Monferno recebe 85 de exp. passando para o nível 21 (84/1119).
- Ao derrotar Pancham, Absol recebe 35 de exp. (mais de 10 níveis acima do pokémon) continuando no nível 34 (789/3351), Silvally recebe 53 de exp. (Lucky Egg e mais de 10 níveis acima do pokémon) continuando no nível 27 (1972/1998), Shadow Monferno recebe 85 de exp. continuando no nível 21 (154/1119).
- Shadow Monferno recebe +2 pontos de pureza por batalhar e +5 pontos de pureza por passar de nível, ficando com +19 pontos de pureza.
- Capturou os Pancham, Teddiursa e Cutiefly gastando no total 3 pokeballs.
- Coletou uma essência Fight, uma Normal e uma Fairy.
- Purified Shiny Budew recebe +2 pontos de felicidade (1 ponto por caminhar durante dois eventos e 1 ponto por ser purificada), ficando com 186/220.
- Sweet Trubbish produziu um Exp. Candy XS, continuou equipado com o item e começou a produzir Exp. Candy S.
------------------------------------------------------------------
STATUS
Joy Scent: [4/7 Eventos]
Sweet Trubbish [Equipado com Exp. Candy XS] : [Produção Exp. Candy S: 0/2]
Caminhando Com Budew (Ganho de felicidade): [2/2 Eventos]
------------------------------------------------------------------

732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
732 - [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] - Publicado Dom Jan 23, 2022 2:38 pm

Aprovado.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [011] - Verão na Praia - Route 05 [AutoRoute] - Publicado