Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto Route] - Pallet - EmptyHoje à(s) 8:45 pm por PokéDados

[Auto Route] - Pallet - EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

[Auto Route] - Pallet - EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Auto Route] - Pallet - EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Auto Route] - Pallet - EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Auto Route] - Pallet - EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Auto Route] - Pallet - EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Auto Route] - Pallet - EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Auto Route] - Pallet - EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Auto Route] - Pallet - EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Auto Route] - Pallet - EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Auto Route] - Pallet - EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Auto Route] - Pallet - EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Auto Route] - Pallet -[Auto Route] - Pallet -
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

[Auto Route] - Pallet - - Publicado Qua Fev 02, 2022 5:35 am

THE POLICE
O Começo da Jornada | Verão: 8:00
Enfim era o começo de um sonho, finalmente e agora oficialmente, eu era um treinador pokémon, e tinha meu primeiro pokémon, Mudbray um pokémon terrestre que estava dentro de minha pokebola; estava andando calmamente por pallet, em busca de novos pokémons para constituir uma equipe equilibrada para que eu possa-os treinar para ficarem fortes; era verão e estava bastante calor, contudo eu estava vestido adequadamente para o verão de forma que não me sentiria com tanto calor assim.

Conforme andava por pallet, não via nada de interessante acontecer, e isso estava me deixando com certo tédio, nenhum pokémon até então encontrado, isso me deixava talvez um pouco ansioso o que me atrapalhava um pouco que outrora a calmaria e tranquilidade era substituída pela ansiedade, com o qual fazia eu andar mais rápido por aquela região. Andava apressadamente e desatento até que tropecei em alguma coisa, cai no chão mas consegui apoiar ambas as minhas mãos para amenizar o impacto da queda, quando virei meu corpo para trás via ao chão finalmente um Pokémon, apontava minha pokédex  para adquirir suas informações e então a pokédex me respondia.


Pokédex:

Um avistamento comum nas florestas e bosques. Agita as suas asas, ao nivel do solo, para atirar areia aos seus inimigos e cega-los. Muito docil. Se atacado tentará atirar areia para o inimigo para se proteger, em vez de atacar Os Pidgeys têm um sentido de orientação extremamento preciso. Conseguem voltar ás suas casas e aos seus ninhos, mesmo que tenham sido levados do seu ambiente natural. Não gosta de lutar. Esconde-se nas ervas altas e similares, procurando comida e pequenos insectos.


Guardava minha pokédex após pegar a informação do Pokémon, e me levantava calmamente apoiando meus braços sobre minhas pernas, quando fiquei de pé Pidgey estava olhando para mim, com uma expressão meio raivosa, é.. eu tinha tropeçado em Pidgey e ela não tinha gostado nada disso, a batalha era inevitável, de qual quer modo eu precisaria capturar esse Pokémon para integra-lo em minha equipe; assim solto Mudbray para o começo da batalha.



Pidgey:


Pidgey olhava irritada para o Pokémon quadrúpede a sua frente, e com isso alçava voo voando alguns metros acima do solo cerca de aproximadamente, quinze metros de altura, Pidgey aproveitava e voava de cabeça em direção ao Pokémon a sua frente lhe efetuando assim uma bicada com a qual acertava a cabeça de Mudbray assim lhe causando dano (Tackle: 30%)

Novamente o Pokémon voador voa para os ares, e fica cerca de dois metros de distância de Mudbray com isso o Pokémon começa a bater suas asas usando toda sua velocidade assim fazendo com que uma nuvem de poeira atingisse os olhos de Mudbray  (Sand Atack -1 Precisão)


Agora era a vez do Pokémon quadrúpede que fora ferido por Pidgey, Mudbray bate ambas as patas frontais no chão fazendo com que se abrisse um portal de coloração cinza, e desse portal saíam vários tipos de metais com os quais protegiam toda a extensão de seu corpo de ser muito ferida assim tendo uma defesa alta com tal movimento. (Iron Defense  +2 Defesa)

Agora era a vez do cavalo atacar, ele alisava suas patas sobre o chão como um touro faria antes de iniciar uma investida, o quadrúpede então começava a correr em direção a Pidgey, lhe atingindo com um jogo de corpo fazendo o pokémon voador ser atingido e jogado um pouco para trás, contudo ele se recuperava.


Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Pidgey
Muito Bem | 75%
:vs :
[Auto Route] - Pallet - Spr_b_7s_749
Bem | 70% +5 def -1 Accuracy


Pidgey agora fica furioso com Mudbray, o que faz ele tomar voo novamente e voar pela lateral de Mudbray acertando assim na costela de Mudbray uma bicada, Pidgey permanecia bicando ferozmente Mudbray que devido sua defesa agora estar alta o dano não era tão eficiente, mas mesmo assim o Pokémon voador não desistia, ele voava para trás de Mudbray lhe efetuando uma bicada em sua traseira causando dano apesar de pouco. (Tackle 2x 13% + 13% = 26)


Novamente era vez do Pokémon terrestre, ele sentia dores pelas bicadas de Pidgey contudo, devido ao seu revestimento de ferro, ele resistia como podia, e agora Mudbray se aproxima de Pidgey ficando propositalmente com a traseira direcionada pra ele lhe efetuando dois coices para atingi-lo ( Rock Smash  2x | 25%+25% = 50%)

Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Pidgey
Muito Ferido | 25%
:vs :
[Auto Route] - Pallet - Spr_b_7s_749
Ferido | 45% +5 def -1 Accuracy


Pidgey recebia os golpes de Mudbray e sentia em toda extensão de seu pequeno corpo, o Pokémon voador estava bastante ferido, mas mesmo assim, ainda tentava talvez uma última investida para ferir ainda mais o Pokémon terrestre que estava a sua frente, dessa vez pidgey se posicionava próximo a cabeça e dava garradas e picadas no rosto de Mudbray lhe causando certo dano. (Tackle x2 26%)


Mudbray era acertado, o pokemon terrestre se bambeava, mal conseguia ficar de pé, contudo tirava forças talvez de sua determinação, novamente mesmo muito ferido ele tentava atacar, ganhando velocidade e acertando Pidgey com uma cabeçada jogando o Pokémon para longe o fazendo bater em uma árvore assim o desmaiando (Rock Smash 2x 50%)


Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Pidgey
Desmaiado | 0%
:vs :
[Auto Route] - Pallet - Spr_b_7s_749
Muito Ferido | 17% +6 def -1 Accuracy

Enfim a batalha se encerrava, com Mudbray, bastante ferido, ao ver o corpo de Pidgey desmaiado, pegava uma de minhas pokébolas que estavam vazias e jogava no corpo do pidgey desmaiado, a pokébola batia no corpo de pidgey e dela saía um laser vermelho que percorria todo o corpo de Pidgey o colocando dentro da pokébola, como o pokémon foi desmaiado a captura era então garantida, pegava a pokebola aonde continha agora meu novo amigo, e continuava minha jornada, contudo, pegava de minha mochila uma poção para dar a Mudbray, com o qual bebia e ao decorrer do tempo recuperava sua vitalidade estando inteiro novamente.

Agora eu deixava Mudbray fora da pokébola para ele pegar um ar, e continuava a caminhar, agora mais tranquilo que teria um novo pokemon para mim, conforme andava por Pallet naquela manhã, em meio aos arbustos via movimentos suspeitos quando me dou por conta vejo um pokémon que parecia um cachorrinho, não tinha informações dele ainda, então pegava novamente minha pokédex e apontava para ele para justamente conseguir alguma informação daquele pokémon.


[Auto Route] - Pallet - 506 - Lillipup
Spoiler:



Pokédex:
Enfrenta Pokémons mais fortes com grande coragem. Mas, quando em desvantagem numa luta, esse inteligente Pokémon foge.
O cabelo longo em torno de seu rosto proporciona um radar incrível que permite que a ele perceber mudanças sutis ao seu redor.
Embora seja um Pokémon muito corajoso, ele também é inteligente o suficiente para avaliar a força do seu inimigo e evitar a batalha.


Após verificar as informações na pokedex, percebo que aquele pokemon estava vendo Mudbray como uma ameaça, e estava grunhindo de raiva para gente sair dali, contudo eu estava querendo mais um pokémon e ele me parecia bem interessante, balançava a cabeça positivamente para meu pokémon terrestre e ele já sabia o que eu estava querendo, capturar Lillipup.


Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Lillipup
Muito Bem | 100%
:vs :
[Auto Route] - Pallet - Spr_b_7s_749
Muito Bem | 100% +6 def -1 Accuracy


A batalha enfim começa, quem ataca primeiro é o canino pequeno, que corre em pela diagonal assim confundindo Mudbray, e lhe efetua uma mordida com seus caninos no pescoço de Mudbray com a boca mordendo Mudbray o canino também arranhava com suas patas o pescoço de Mudbray dando assim seu devido dano (Tackle 2x 26%)


Agora era a vez do cavalo terrestre, ele alisava uma das patas no chão e se preparava para atacar, ele corria em alta velocidade utilizando de seu corpo para dar um encontrão em direção ao Pokémon normal, com o qual era atingido e derrubado ao chão, o cavalo vendo o canino no chão aproveita-se da situação para dar uma patada na sua cabeça para faze-lo desmaiar. (Rock Smash 2x 52+52 = 104%)



Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Lillipup
Desmaiado | 0%
:vs :
[Auto Route] - Pallet - Spr_b_7s_749
Bem | 74% +6 def -1 Accuracy


Lillipup não tinha chance ao golpe do tipo lutador de Mudbray, o que ocasionava muito dano no pokémon canino o fazendo assim desmaiar, novamente retirava uma de minhas pokébolas vazias da bainha e jogava em Lilipup assim tendo uma captura com sucesso. Capturando ambos os pokémons já era um bom começo, começo a andar novamente por Pallet só que dessa vez queria procurar um centro pokémon para curar meus pokémons.


Resumo:
- Capturei Pidgey e Lilipup
- Gasto de 2 pokeballs
- Gasto 1 Potion
- Mudbray ganhou 146 de xp no total

Sorteios:
Como cometi um erro nos sorteios vou dizer o que corresponde cada dado

1° Sorteio equivale aos eventos da route de pallet (Pidgey & Lilipup)
2° Sorteio ''dados gerais'' utilizado para ver sexo, nível, habilidade e Shiny de Pidgey e Lilipup
3° Sorteio e subsequentes Referente aos golpes Sand Atack e Rock Smash das batalhas

Obs: Essa é minha primeiro autoroute, estou aprendendo e fiquei boa parte de meu tempo fazendo isso(Foi trabalhoso), então se tiver algum erro já peço desculpas



(C) Ross
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] - Pallet - 197
[Auto Route] - Pallet - 196
[Auto Route] - Pallet - 700
[Auto Route] - Pallet - 134
[Auto Route] - Pallet - 135
[Auto Route] - Pallet - 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] - Pallet - 197
[Auto Route] - Pallet - 196
[Auto Route] - Pallet - 700
[Auto Route] - Pallet - 134
[Auto Route] - Pallet - 135
[Auto Route] - Pallet - 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] - Pallet - 197
[Auto Route] - Pallet - 196
[Auto Route] - Pallet - 700
[Auto Route] - Pallet - 134
[Auto Route] - Pallet - 135
[Auto Route] - Pallet - 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado Sex Fev 04, 2022 2:16 pm

Aprovado.


kkkk, realmente o sorteio foi bem confuso mas fora isso tudo correto. Boa sorte jovem.


[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado Ter Fev 08, 2022 1:35 am

THE POLICE
Em busca de novos pokémons.  Verão. 8:20 Ensolarado
 Após ter capturado meus dois novos amigos, Pidgey e Lilipup, retornava para onde vim, conforme andava achava durante o caminho um pokecentro, lá, levava meus três pokémons e os depositava numa bandeja para a enfermeira responsável cuidar deles; enquanto isso eu esperava ansioso sentado ali no centro pokemon, conforme o tempo se passava, eu ficava ansioso pois estava preocupado com a saúde dos meus pokémons, até que enfim, a enfermeira saía da porta junto com uma chansey e com as pokébolas dizendo.

-Seus pokémons agora estão recuperados, tenha cuidado da próxima vez.-

Então eu soltava meus três pokémons, e eles estavam bem, Lillipup dava seu carinho a mim enquanto Mudbray estava feliz e Pidgey batia as asas voando ao meu redor e pousando sob meu ombro, vendo que eles estavam bem de saúde, novamente os recolhia para suas respectivas pokébolas, e os guardava posicionando em meu cinto com o qual os colocava em minha cintura.


Após recobrar a saúde de meus pokémons, ia até um balcão que estava ao lado do pokecenter e ali dizia para o vendedor, já retirando meu dinheiro de minha carteira.

-Olá, gostaria de comprar cinco pokebolas.-

Retirava o valor das pokebolas que era 1000, e dava para o vendedor do pokemart, ali ele me dava as pokebolas que comprei que eram cinco, assim eu as deixava em meu bolso na forma minúscula, as usaria para capturar pokémons , assim após efetuar minha compra voltava a minha aventura em pallet town.

Andava a alguns metros ao norte do pokecentro, a cerca de aproximadamente vinte metros, achava um lago, ali soltava todos os meus três pokémons, eles bebiam a água do rio, Pidgey se mantinha em meu ombro direito, retirava então minha vara de pesca, e lançava a beira do lago, ali esperava algum pokemon ou coisa aparecer para eu pegar, conforme o tempo se passava, algo fisga a vara de pesca, e assim eu puxava para trás com toda a força, quando me dou por conta havia um Pokémon aquático com o qual eu nunca tinha visto até então, pegava então minha pokédex para registrar as informações daquele pokemon na minha pokedex.


[Auto Route] - Pallet - 060 - Poliwag
Spoiler:


Pokédex:
As suas pequenas pernas dificultam um pouco a sua movimentação. Prefere nadar que caminhar.
A direção da espiral muda consoante a região. Prefere nadar que caminhar.
Devido ás suas pequenas e fracas pernas este Pokémon prefere nadar sempre que pode.
A espiral que se encontra na sua barriga são os seus intestinos que se conseguem ver através da sua fina pele. A espiral fica mais visivel depois de comer.
Poliwag possui uma pele muito fina. É possivel ver a espiral claramente, mesmo estando esta sob a sua pele. Apesar de fina tambem é muito elastica e flexivel. Até as presas mais afiadas ressaltam de imediato.

BATALHA:

Poliwag seria um excelente companheiro para meu time, pegava a pokébola de Pidgey e a soltava, ela ficava voando batendo suas asas, o combate então se iniciava, sendo que o pokémon aquático começava seu ataque, ele saltava em direção a Pidgey cuspindo um jato de água consecutivo que o atingia, dando um dano considerável. (Water Gun 2x: 50%)

Pidgey por sua vez voava aos céus, e tomava distância consideravel, até que dando um voo rasante, batia suas asas na cabeça de Poliwag, e fazia o mesmo movimento batendo novamente suas asas  em poliwag, lhe dando um dano significativo. (Tackle 2x  62%)

Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Poliwag
Ferido | 32%
Versus
[Auto Route] - Pallet - Spr_b_5b_016
Ferido | 50%


ROUND 2:

Poliwag recebe bastante dano, contudo o pokémon aquático não desiste, novamente ele vai em direção a Pidgey saltando até que lhe dá uma cabeçada com a qual acerta o corpo de Pidgey o que faz o pokémon voador tombar um pouco pro lado mas voltar a ativa, novamente o Poliwag utiliza de seu corpo para bater em Pidgey que muito ferido cai no chão, contudo se levanta. (Pound 2x  42%)


Pidgey já bastante machucado e no chão, se ergue com suas últimas forças para executar uma sequência de ataques, diferentemente de antes, ele voava, com bastante dificuldade, e num voo direto bicava a cabeça de Poliwag duas vezes, fazendo assim o pokémon aquático desmaiar na batalha. (Tackle 2x:  64%)

Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Poliwag
Desmaiado | 0%
Versus
[Auto Route] - Pallet - Spr_b_5b_016
Muito Ferido | 9%

FIM DA BATALHA


Ao terminar a batalha, retiro uma de minhas pokébolas vazias, e jogo em direção a poliwag, um feixe de luz vermelha o pega colocando-o dentro da pokébola, como o pokémon aquático estava desmaiado, a captura foi 100% de êxito. Recolhia o Pidgey para a pokébola, precisava recuperar ele e agora nossa nova amiga poliwag. Contudo chamava minha Lillipup, e falava para ela procurar algo para gente qual quer tipo de coisa, ela então corria em direção a uns arbustos e ficava por ali procurando alguma coisa, depois de um tempo Lillipup vinha até mim um pouco triste, pois não tinha encontrado nada, contudo eu a acalentava a consolando.

Continuava meu caminho agora ao centro pokémon e vejo no caminho duas árvores diferentes uma da outra com a qual tinha alguns frutos nelas, esticava minha mão em direção a essas árvores e retirava delas uma Oran Berry e a partir daí continuava meu caminho rumo ao pokecenter para recuperar meus pokémons.




RESUMO:
-Comprei 5 pokeballs gastando 1k pela compra, ficando com 4k totais.
-Gastei 1 pokeball para capturar Poliwag
-Utilizei Pickup.. contudo deu falha.
-Peguei Oran Berry
- Compra das Pokeballs.



(C) Ross


Última edição por Yung Lee em Qui Fev 10, 2022 12:13 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Yung Lee)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] - Pallet - 197
[Auto Route] - Pallet - 196
[Auto Route] - Pallet - 700
[Auto Route] - Pallet - 134
[Auto Route] - Pallet - 135
[Auto Route] - Pallet - 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] - Pallet - 197
[Auto Route] - Pallet - 196
[Auto Route] - Pallet - 700
[Auto Route] - Pallet - 134
[Auto Route] - Pallet - 135
[Auto Route] - Pallet - 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] - Pallet - 197
[Auto Route] - Pallet - 196
[Auto Route] - Pallet - 700
[Auto Route] - Pallet - 134
[Auto Route] - Pallet - 135
[Auto Route] - Pallet - 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado Qua Fev 09, 2022 11:00 pm

Aprovado

Pode prosseguir meu jovem


Última edição por Ártemis em Qui Fev 10, 2022 12:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado Qui Fev 10, 2022 11:17 pm

THE POLICE
Verão 8:40 Sol com nuvens
Tinha adquirido minha mais nova aquisição, uma Poliwag, excelente Pokémon aquático que me seria muito útil na minha aventura Pokémon, contudo ele estava desmaiado apesar de ser recém capturado, e minha Pidgey também estava bastante machucada devido ao combate, chegando no pokecenter deposito as pokebolas de Pidgey e Poliwag para a enfermeira cuidar delas, depois de um tempo ela me retorna meus pokémons com 100% de seu vigor.

Após recuperar o vigor de meus pokémons, saio do pokecenter, contudo me mantenho ainda nos arredores próximos ao pokecenter, estava animado, pois tinha capturado alguns pokémons bem interessantes para meu time de pokemon, conforme andava pela manhã nos arredores do pokecenter.

Seguia então minha jornada, apesar de agora ter quatro pokémons, ainda me sentia meio perdido em Pallet, minha terra natal era bem longínqua de pokegea e eu estava procurando alguém para me ajudar de alguma forma me apresentando aquele lugar, para assim eu conhecer melhor; conforme andava procurando por alguém que me direcionasse naquele lugar, via em minha direção uma mulher com a qual estava conversando com o que parecia uma colega, se despedindo então dela. Chegava então na mulher utilizando de uma abordagem normal e tranquila


-Anh.. Bom dia senhorita, eu sou um treinador pokemon novato, meu nome é Alexei, eu estou meio que perdido nessa cidade, pode me ajudar de alguma forma?-

A garota então me olhava e dava um sorriso e se apresentava.

-Muito prazer Alexei, eu sou Daisy Oak, então eu posso te ajudar.. -

Ela pegava um pedaço de papel e entregava para mim, com o qual eu lia e quando lia ela me explicava.

-Faça essas tarefas que estão ai, quando fizer tudo, volte a mim para ganhar um ovo de Pokémon. Eu vou lhe ajudar por pallet, mas não será de graça, eu posso lhe guiar por Pallet, mas antes você precisa me ganhar numa batalha, o que acha?-

Então eu a respondia, já guardando a lista das tarefas que teria que fazer.

-Ok.. vamos uma batalha então.-


Daisy puxava primeiro sua pokébola e lançava jogando ao chão saindo de lá um pokémon que se chamava Zigzagoon, na mesma hora, peguei minha pokédex para registra-lo e puxar mais informações sobre ele.

POKÉDEX:
[Auto Route] - Pallet - 263 - Zigzagoon
Spoiler:


Zigzagoon vagueia inquieto em todos os lugares em todos os momentos. Este Pokémon faz isso porque é muito curioso. Torna-se interessado em tudo o que acontece de ver.
O cabelo nas costas de Zigzagoon é eriçado. Ele esfrega o cabelo duro contra as árvores para deixar suas marcas territoriais. Este Pokémon pode jogar-se de morto para enganar inimigos na batalha.


No mesmo momento em que ela puxou e soltou Zigzagoon para batalha fiz o mesmo e soltei Mudbray para batalhar com ele.


BATALHA:

A batalha então se iniciava começando por Daisy ela então dava as ordens para o seu pequeno Zigzagoon
Daisy Oak: Zigzagoon use Growth e Tail Whip.

O pokémon que se assemelhava a um cachorro, balançava seu rabo e rosnava para Mudbray, sua expressão era feroz o que causava certo pavor em Mudbray fazendo-o perder seu ataque e sua defesa em 1. Zigzagoon tinha agora vantagem em ataque e poderia atacar, contudo era a vez do pokémon terrestre de Alexei.

 
Interessante.. utilizando desses movimentos você diminui a defesa e o ataque de meu Mudbray... contudo eu agradeço por ter feito isso... facilitou minha vida.

Me aproximava de Mudbray colocando minha mão direita sobre ele e dela saia uma energia verde esmeralda que invertia os valores de status de -1 de ataque para +1 de Mudbray, agora era a vez do meu pokémon terrestre demonstrar para Zigzagoon o poder de um movimento do tipo lutador. (INVERSÃO USADA.)

-Mudbray acabe com tudo com Rock Smash.-

Mudbray o cavalo terrestre batia suas patas no chão e começava uma investida em direção ao pequeno Zigzagoon, sua velocidade e talvez tamanho fazia com que Zigzagoon fosse atropelado pelo primeiro ataque, ficando assim muito ferido, contudo o ataque do pokémon terrestre não havia acabado ele dava outro encontrão e dessa vez usava a ferradura de suas patas para causar mais um dano considerável em Zigzagoon o que fazia o desmaiar pela sequência de golpes do tipo lutador. (Rock Smash 2x: 110% de dano.)



Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Zigzagoon
Desmaiado | 0%
   
Versus
[Auto Route] - Pallet - Spr_b_7s_749
Muito Bem | 100%  -1 DEF +1 ATK

FIM DA BATALHA.


A batalha tinha acabado ali, de uma forma relativamente fácil graças a inversão, se não fosse isso seria muito problemático para mim, e talvez Mudbray sofreria um pouco mais para derrubar aquele Zigzagoon. A carinhosa Daisy recolhia seu pokemon, e me dizia algumas palavras.


Daisy Oak: Como prometido lhe guiarei por Pallet. Você é um excelente treinador, fez uma excelente batalha.

E eu a respondia.

-Obrigado, você também tem um Zigzagoon bem interessante, foi uma boa estratégia a que fez.-

E assim ela ia me guiando.. enquanto andávamos pegava meu equipamento o ITENFINDER em busca de algum item que me poderia ser útil, quando utilizei o equipamento de itemfinder consegui localizar 3 pokebolas vazias, com as quais as pegava e colocava junto com as que eu já tinha comprado antes. E assim seguia andando ao lado de Daisy.




- Peguei a 3° quest da Daisy que ao completar eu ganho um ovo pokémon (Só pra ficar sabido mesmo)
-Utilizei o Itemfinder e consegui achar 3 pokeballs
-Utilizei de inversão na batalha contra Daisy
-Mudbray ganhou 90 de XP por ter derrotado Zigzagoon
-Utilizei Pokedex no Zigzagoon para registra-lo.

(C) Ross
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] - Pallet - 197
[Auto Route] - Pallet - 196
[Auto Route] - Pallet - 700
[Auto Route] - Pallet - 134
[Auto Route] - Pallet - 135
[Auto Route] - Pallet - 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] - Pallet - 197
[Auto Route] - Pallet - 196
[Auto Route] - Pallet - 700
[Auto Route] - Pallet - 134
[Auto Route] - Pallet - 135
[Auto Route] - Pallet - 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] - Pallet - 197
[Auto Route] - Pallet - 196
[Auto Route] - Pallet - 700
[Auto Route] - Pallet - 134
[Auto Route] - Pallet - 135
[Auto Route] - Pallet - 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado Sex Fev 11, 2022 8:59 pm

Aprovado

Atenção:
Quando for batalhar contra um NPC lembre-se que ele sempre tentara usar os melhores golpes e estratégias. Daisy Oak por ser Coordenadora tinha em seu Zigzagoon um combo chamado Make a Fuss, ela usaria Growl e Tail Wip em apenas um turno. Evite em suas batalhas fazer 2 golpes seguidos isso pode levar a uma tremenda confusão, exemplo Daisy Oak atacou duas vezes seguidas e você duas vezes seguidas, normalmente as batalhas são separadas em turno e a cada turno cada Pokémon poderá executar um ataque.

Spoiler:

Esqueceu de levar em consideração a habilidade e também a Berry do Pokémon, porém eu creio que de qual quer maneira venceria e por estar aprendendo estou validando, mas sempre fique alerta erros assim pode levar a invalidação.

Ao derrotar Daisy você ganha 1 ponto de fama local e também 150$, não esqueça que grande parte dos NPC's fornecem fama e dinheiro, se esquecer de colocar isso no final das atualizações pode acabar perdendo o bônus. Mudbray subiu para level 8 e aprendeu Double Kick também.

Fora esses detalhes mais tecnicos,  tudo correto, ótimo texto e pode prosseguir pequeno gafanhoto. Estarei atualizando qual quer dúvida pode me chamar no Discord que irei esclarecer :3


Última edição por Ártemis em Sex Fev 11, 2022 9:05 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado Dom Fev 13, 2022 2:18 am

THE POLICE
Verão: 8:45 Nublado
Seguia agora com Daisy sendo minha guia em minha aventura, ela me levava a lugares com os quais eu ainda não conhecia, e assim andávamos  juntos. Conforme andávamos conversávamos  um com o outro.


Daisy: O que o fez se tornar um treinador Pokémon senhor Alexei.

Alexei: Nah, por favor, sem formalidades, eu sei que eu sou policial, mas eu levo isso mas como um trabalho secundário. O que me fez querer virar treinador Pokémon é que eu quero montar um time razoável e equilibrado, e meu sonho é me tornar um TOP Champion.

Daisy olhava para Alexei reflexiva, e dava um sorriso para ele, e respondia.

Daisy: Espero que consiga realizar seu sonho.


E assim andávamos, conforme o tempo se passava uma sombra, era vista a minha frente e quando me dou por conta, aparece um Pokémon voador a minha frente o que fazia a gente parar instantaneamente, eu nunca tinha visto aquele pokémon então seria uma boa ideia registrar as informações dele na minha pokédex.

Spoiler:


POKÉDEX:
Desafia qualquer oponente, não se importante da força do adversário. Este Pokémon torna-se mais forte a cada batalha, mesmo que saia derrotado. Movendo-se com agilidade, este pequeno Pokémon usa qualquer oportunidade para desorientar oponentes maiores que ele.


Alexei: Hum.. Rookidee então ele é um pokémon durão não é?.. veremos.. Mudbray vai!

BATALHA:

Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - 400px-Spr_8s_821
Muito Bem | 100%
Versus
[Auto Route] - Pallet - Spr_b_7s_749
Muito Bem | 100%

Alexei: Mudbray use Double Kick e Double Kick

Round 1:

O pokémon voador começava a atacar, por ser mais ágil, ele voava e ficando numa altura razoável, e voava ferozmente num voo rasante usando seu bico para causar dano em Mudbray, ele fazia uma ferida se abrir em Mudbray fazendo com que o pokémon terrestre sofresse um pouco de dano. (Peck: 9%)


O pokémon terrestre obedecia seu treinador, ele galopava em alta velocidade em direção ao pokemon voador, e dava duas patadas com as ferraduras de suas patas traseiras com as quais acertava o pokémon voador o machucando devidamente (Double Kick:  58%)  INVERTIDO



Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - 400px-Spr_8s_821
Ferido | 42%
Versus
[Auto Route] - Pallet - Spr_b_7s_749
Muito Bem | 91%



Round 2:


O Pokémon voador apesar de ferido pelos poderes do treinador de Mudbray, não desistia, ele voando no ar olhava com um olhar malicioso para o pokémon terrestre, o que fazia ele perder suas defesas e ficar vulnerável a possíveis ataques. (Leer)


Apesar de assustado, o cavalo batia suas patas firmemente no solo, e novamente ele repetia o mesmo movimento com o qual utilizou antes, ele galopava rapidamente para chegar próximo suficiente do pokémon voador e repetia o mesmo movimento, dando dois chutes com suas patas traseiras utilizando sua força, o que atingia o pokémon voador o botando a nocaute. (Double Kick: 58%) INVERTIDO.  


Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - 400px-Spr_8s_821
Desmaiado | 0%
Versus
[Auto Route] - Pallet - Spr_b_7s_749
Muito Bem | 91%

FIM DA BATALHA.


Ao ver o corpo de Rookidee ao chão desmaiado, pegava uma de minhas pokébolas vazias, e o jogava no pokemon desmaiado, um laser vermelho envolvia o corpo de Rookidee e o colocava dentro da pokébola, como o pokémon estava desmaiado sua captura foi relativamente fácil. E assim continuava minha aventura junto de Daisy.

-1 Pokebola gasta para capturar Rookidee
-Usei inversão duas vezes, em 2 moves tipo fighting para causar dano super efetivo em Rookidee.
-Mudbray ganhou +74 de xp



(C) Ross
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] - Pallet - 197
[Auto Route] - Pallet - 196
[Auto Route] - Pallet - 700
[Auto Route] - Pallet - 134
[Auto Route] - Pallet - 135
[Auto Route] - Pallet - 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] - Pallet - 197
[Auto Route] - Pallet - 196
[Auto Route] - Pallet - 700
[Auto Route] - Pallet - 134
[Auto Route] - Pallet - 135
[Auto Route] - Pallet - 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] - Pallet - 197
[Auto Route] - Pallet - 196
[Auto Route] - Pallet - 700
[Auto Route] - Pallet - 134
[Auto Route] - Pallet - 135
[Auto Route] - Pallet - 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado Ter Fev 15, 2022 12:30 pm

Aprovado
Pode prosseguir


[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado Qui Fev 17, 2022 5:08 am

THE POLICE
Verão: 9:00 Ensolarado
Após recolher minha pokébola com minha mais nova amiga a Rookidee, seguia imediatamente para o pokecenter, apesar de Mudbray ter se machucado pouco ainda se machucou e eu precisava recuperar a vitalidade de minha ave recém capturada. Após deixar meus pokémons no pokecenter para serem revigorados eu saía dali continuando minha aventura pokemon.

Conforme andava por Pallet utilizava um de meus equipamentos específico para mim que sou treinador, utilizava então o vs seeker, o aparelho servia como radar e apontava em uma direção onde teria um treinador que também tivesse o mesmo equipamento. Ao seguir o aparelho vejo um treinador mais novo querendo me desafiar e eu assim aceitava a batalha.

Olá.. eu sou Fernando.. e gostaria de batalhar com você.. vejo que utilizou de Vs seeker tanto quanto eu vamos batalhar?

Apenas acenava com a cabeça positivamente, concordando com a batalha. Fernando então pegava sua pokébola e soltava seu pokemon, eu não tinha registro e nem informações daquele pokémon então retirava minha pokédex para registra-lo.

[Auto Route] - Pallet - 123 - Scyther
Spoiler:
POKÉDEX:
Scyther tem uma agilidade e velocidade semelhantes à de ninjas, os seus movimentos conseguem ser tão rápidos que os inimigos podem ser confundidos vendo dois scyther. Costuma cortar os seus inimigos com as suas afiadíssimas lâminas. Em raras ocasiões usa as suas asas para voar.


Retirava de minha pokebola Rookidee para batalhar.

BATALHA VS SEEKER


Rookidee 100% vs Scyther 100%

Fernando: Scyther  Quick Atack e Quick Atack

Alexei: Rookidee Leer e Peck.

Round 1:

O pokémon esverdeado era de fato bastante rápido e por ser mais rápido que Rookidee ele atacava primeiro, ele teleportava de um lado para outro com tamanha velocidade com a qual o pequeno pássaro mal conseguia ver direito e ele atacava batendo com seu corpo no corpo da ave dando um dano razoável (Quick Atack 23%)



A ave pequena era envolta numa aura branca e seus olhos ficavam totalmente branco, isso reduziria as defesas de Scyther o deixando-o com certo receio e medo, mesmo machucada Rookidee se mantinha de pé e firme em continuar batalhando. (Leer)


Round 2:

Novamente o pokémon inseto e voador atacava, ele repetia seu mesmo movimento com sua incrível e extensa velocidade ele atacava com suas garras, atacando a pequena ave que estava a sua frente causando novamente dano e dessa vez deixando a ave bem ferida. (Quick Atack: 23%)

A ave apesar de ferida investia contra Scyther voando velozmente em direção a ele, usava de seu bico para ferir o olho daquele pokémon, conforme bicava causava um dano o deixando-o levemente ferido com suas bicadas (Peck: 30%)

( Ferido)Rookidee 54% vs Scyther 70% -1 DEF(Ligeiramente Ferido)


Fernando: Scyther use novamente Quick Atack e Quick Atack

Alexei: Rookidee use Peck e novamente Peck

ROUND 3:

Novamente Scyther repetia os mesmos movimentos para causar a maior quantia de dano em Rookidee, ele corria velozmente em zig zag confundindo o pokémon voador, e lhe enfiava as garras em um ataque rápido machucando ainda mais a Rookidee deixando o bastante ferido (Quick Atack 23%)

Rookidee apesar de bastante ferida mantinha a força de sua determinação, e dessa vez voava mesmo machucada em direção a Scyther e começava a bicar seu corpo começando pela cabeça e depois indo para o que seria os braços lhe dando um dano razoável(Peck: 30%)


( Ferido)Rookidee 31% vs Scyther 40% -1 DEF(Ferido)


ROUND 4:

Scyther sentia em seu corpo as feridas das bicadas de Rookidee, e novamente ele repetia seu mesmo golpe dessa vez ele cravava as suas garras no corpo da Rookidee fazendo com que algumas penas dela se soltassem de seu pequeno corpo aumentando ainda mais seus ferimentos. (Quick Atack 23%)

Rookidee agora estava muito ferida e mal conseguia se manter no ar voando, ficava no chão, mas mesmo assim, talvez como um último ataque ela voava dessa vez nas pernas de Scyther lhe causando uma bicada apenas e ferindo-o ainda mais, contudo Rookidee estava mais. (Peck: 30%)

( Muito Ferido)Rookidee 8% vs Scyther 10% -1 DEF(Muito Ferido)


Fernando: Scyther acabe com ele com Quick Atack e repita o mesmo movimento.
ROUND 5:

Scyther apesar de bastante ferido, ainda conseguia investir contra o pequeno pássaro que nada podia fazer o corpo de Scyther se chocava ferozmente contra o do pássaro, que fazia com que Rookidee voasse longe e batesse em uma arvore desmaiando logo em seguida. (Quick Atack: 23%)


( Desmaiado)Rookidee 0% vs Scyther 10% -1 DEF(Muito Ferido)

Alexei: Lillipup use Tackle


ROUND 6:

Os ferimentos de Scyther percorriam por todo seu corpo, mas como talvez o seu último movimento, ele metia suas garras na pequena cadelinha que estava em sua frente lhe dando um dano razoável e a ferindo-a levemente. (Quick Atack 23%)


Lillipup por sua vez fica revoltada com tamanha atitude de Scyther e corre a quatro patas em direção a ele jogando seu corpo juntamente com seu peso, no corpo de Scyther, o pokémon inseto | voador é jogado para longe e bate violentamente seu corpo numa árvore desmaiando assim logo na sequência. (Tackle 15%)

( Ligeiramente Ferido)Lillipup 76% vs Scyther 0% -1 DEF(Desmaiado)


A batalha estava bem equilibrada até que Fernando agora chama seu pokémon um Sableye como nunca tinha visto aquilo antes então seria uma boa pegar informações sobre ele.

Spoiler:

POKÉDEX
É um demônio para pedras preciosas, por isso persegue Carbink. Infelizmente, Gabite quase sempre os agarra primeiro.
Este Pokémon é temido. Quando seus olhos de pedras preciosas começam a brilhar com um brilho sinistro, acredita-se que Sableye vai roubar o espírito das pessoas de distância.


Ao pegar as devidas informações, voltávamos a batalha agora com um novo pokémon da parte do adversário.

Fernando: Sableye utilize Scratch e Leer

Alexei: Lillipup use Odor Sleuth e Leer
BATALHA 2:

ROUND 1:

O pokémon de coloração roxa que parecia um et, começava seu ataque primeiro, ele corria em velocidade até Lillipup, com seus braços levantados e atacava a cadelinha com suas garras a arranhando e dando seu devido dano (Scratch: 15%)

A cadelinha por sua vez exalava um forte cheiro de seu corpo que ia até o pokémon de coloração roxa, o cheiro juntamente com um pouco de poeira ficava sob o pokémon roxo o que fazia com que ele agora tomasse ataques do tipo normal, agora sem sua imunidade contra pokémons normais e lutadores. (Odor Sleuth)

(Ferido)-1 def Lillipup 61% vs Sableye 100% -1 def(Saudável)


ROUND 2:

Sableye olhava fixamente para Lillipup uma aura de coloração preta surgia no pokémon de coloração roxa o que fazia Lillipup andar uns passos para trás com medo assim reduzindo suas defesas. (Leer)

Lillipup apesar de suas defesas reduzidas, olhava fixamente para os olhos avermelhados de Sableye, e dos olhos deste vinha uma coloração avermelhada com o qual fazia Sableye dar alguns passos para trás com medo assim reduzindo suas defesas tanto quanto a de Lillipup (Leer)

Fernando: Sableye utilize Scratch e Scratch

Alexei: Lillipup use Tackle e repita o mesmo movimento Tackle


ROUND 3:

Sableye ia em direção a lillipup ele corria em zig zag em rapida velocidade e juntando isso ele utilizava seu braço direito causando novamente um arranhão no rosto de Lillipup dando seu devido dano os danos estavam se acumulando na cadelinha o que a deixava bem ferida (Scratch: 18%)

Lillipup apesar de ferida se mantinha de pé com as quatro patas, pronta para atacar ela corria em linha reta e dava uma cabeçada que acertava o tronco de Sableye fazendo-o dar alguns passos para trás (Tackle: 18%)


ROUND 4:

O pokémon roxo estava ligeiramente machucado contudo ele conseguia continuar a batalha, ele corria e dava um salto, nisso quando ele dava um salto ele girava no ar e descia de uma só vez com suas garras para arranhar Lillipup pegando em suas costas (Scratch 18%)


Lillipup apesar de relativamente ferida ainda se mantinha de pé no campo de batalha, ela corria em zig zag confundindo Sableye e saltava com seus dentes no pescoço de Sableye mordendo seu pescoço e causando seu devido dano (Tackle 18%)

(Ferido)-1 def Lillipup 25% vs Sableye 64% -1 def(Ferido

Recolhia Lillipup para sua pokébola e chamava meu pokémon terrestre Mudbray para a batalha

Fernando: Sableye utilize Night Shade

Alexei: Mudbray Double Kick

ROUND 5:

O pokémon terrestre era chamado por seu treinador para batalha, e já era recebido por uma sombra de cor roxa lhe dando seu devido dano em toda a extensão de seu corpo.. contudo o pokémon terrestre estava apenas ligeiramente ferido com o ataque do pokemon adversário. (Night Shade 15%)

O pokémon quadrúpede por sua vez galopava velozmente e dava sua traseira para seu inimigo lhe efetuando dois coices no peito de Sableye com uma pata de cada vez o que causaria bastante dano em Sableye o fazendo-o desmaiar. (Double Kick: 64%)

(Ligeiramente Ferido)Mudbray 75% vs Sableye 0% -1 def(Desmaiado)

Terminado então a batalha agradecia ao treinador adversário apertando sua mão e seguia minha aventura pokémon, chamava Lillipup para utilizar de sua habilidade Pickup, ela mesmo ferida saía perambulando por ai tentando achar algum item contudo não conseguia, e retornava para mim.


-Espero que eu não tenha feito algo errado ou confundido alguma coisa, deu trabalho rsrs
-420 Pokedollars recebidos pelo NPC
-682 de exp recebidos para o VS SEEKER
-Usei Pickup mas deu falha
-Sorteio Pokémons Vs Seeker
-[Sorteio Pickup



(C) Ross


Última edição por Yung Lee em Sex Fev 18, 2022 8:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Yung Lee)
[Auto Route] - Pallet - Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto Route] - Pallet - Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[Auto Route] - Pallet - Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto Route] - Pallet - Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[Auto Route] - Pallet - Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto Route] - Pallet - Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado Sex Fev 18, 2022 8:32 pm

Aprovado.

"Aprovado, mas com alguns avisos, tente colocar as condições de batalha dentro de um quote, fica mais organizado... Enfim, lembre-se sempre de anexar o sorteio :p "


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado Dom Fev 20, 2022 7:54 pm

THE POLICE
Verão: 9:30 Sol com nuvens
Após aquela batalha incrível e difícil contra aquele treinador, eu ia até o centro pokemon para recuperar todos os meus pokémons, Lillipup foi o Pokémon chave para minha primeira vitória utilizando vs seeker.

Entregava minhas pokébolas com meus respectivos pokémons feridos para a enfermeira do pokecentro, ela pegava e entrava em uma sala, com a qual ficava por ali por determinado período de tempo, após alguns minutos ela retornava já com meus pokémons 100% revigorados. E novamente seguia minha jornada pokemon queria mais um pokemon para acrescentar a meu time.

Conforme andava por pallet aquela manhã avistava um arbusto se mexendo próximo a uma grande árvore, quando me aproximo o suficiente vejo uma lagarta andando ou que parecia ser isso, pegava minha pokédex para ver que tipo de Pokémon era aquele.

[Auto Route] - Pallet - 736 - Grubbin
Spoiler:


POKÉDEX:
O Grubbin utiliza a sua forte mandíbula como arma durante as batalhas e como ferramenta para escavar a terra. Adora eletricidade e, por isso, pode ser encontrado perto de centrais e subestações elétricas. Ao enrolar ramos de árvore nos fios pegajosos que lança da boca, o Grubbin consegue baloiçar-se em cabos suspensos como um artista!

Ao pegar as informações dadas pela minha pokédex, pego meu poliwag e o coloco para batalhar contra Grubbin.


Batalha:

Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Grubbin
Muito Bem | 100%
Versus
[Auto Route] - Pallet - Poliwag
Muito Bem | 100%

Alexei: Poliwag use Hypnosis e Water Gun

Round 1:

O pokémon aquático atacava primeiro, através do símbolo em espiral em sua barriga, ele tentava hipnotizar Grubbin só que talvez por um descuido o movimento do pokémon aquático falhava o que fazia com que Grubbin não fosse hipnotizado. (Hypnosis | Falha)

Grubbin o pokémon inseto por sua vez corria com suas pequenas patas e chegava perto suficiente de Poliwag, com suas presas ele atingia o pequeno corpo do pokémon girino lhe dando o devido dano fazendo-o o pokémon aquático se machucar. (Vise Grip: 19%)

Apesar dos ferimentos recentes Poliwag lança de sua pequena boca um jato de água em direção a Grubbin que o atinge em seu corpo, ele mantinha a frequencia de sua arma d'água mas não era tão penoso para o pokémon inseto. (Water Gun: 11%)

Apesar de molhado o pokémon inseto atacava, ele cuspia várias teias com as quais envolviam Poliwag, as teias eram resistentes, e reduziam drasticamente a velocidade do pokémon aquático.

Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Grubbin
Muito Bem | 89%
Versus
[Auto Route] - Pallet - Poliwag
Muito Bem | 81%  -2 speed

Alexei: Poliwag use Hypnosis e Water Gun novamente

Round 2:

Devido a lentidão causada por Grubbin, em Poliwag dessa vez ele atacava, ele ia com suas enormes pinças e atacava novamente Poliwag, o prendendo e pressionando em suas presas dando assim o seu devido dano com o qual machucava ainda mais o pokémon aquático. (Vise Grip: 19%)

Poliwag sentia as presas de Grubbin lhe causarem dano, mas mesmo ferido, ele não desistia, novamente ele tentava hipnotizar Grubbin fazendo com que a espiral em sua barriga girasse, aquilo fazia com que caísse pesado sono em Grubbin o que o fazia-o dormir. (Hypnosis | Sucesso | 3 Turnos)

O pokémon aquático vendo que seu alvo agora estava aproveitando uma boa soneca, se aproveitava disso para cuspir uma torrente de água em Grubbin de forma mais fina adentrando a pele do pokémon inseto e lhe dando seu devido dano. (Water Gun: 11%)


Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Grubbin
Ligeiramente ferido | 78%
Versus
[Auto Route] - Pallet - Poliwag
Muito Bem | 81%  -2 speed
 


Alexei: Poliwag aproveite que ele esta tirando uma boa soneca e use Water gun e Water gun

Round 3:   (2 Turnos para grubbin acordar)

O pokémon aquático agora fazia a festa ele fechava sua pequena boca e cuspia duas rajadas de água em direção a Grubbin o que o atingia, e o pokémon do tipo inseto nada podia fazer a não ser tomar os danos pelo tipo aquático de poliwag. (Water Gun usado duas vezes nesse turno 22%)


Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Grubbin
Ferido | 56%
Versus
[Auto Route] - Pallet - Poliwag
Muito Bem | 81%  -2 speed
   

Alexei: Repita os movimentos anteriores, Water gun e Water gun!


Round 4:   (1 Turno para grubbin acordar)

Novamente o pokémon aquático se divertia atacando Grubbin com o qual não podia fazer nada pois estava dormindo, Poliwag novamente seguindo ordens de seu treinador, jorrava mais duas rajadas de águas com as quais pegavam em cheio Grubbin ferindo-o ainda mais. (Water Gun(Usado duas vezes): 22%)


Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Grubbin
Muito Ferido | 34%
Versus
[Auto Route] - Pallet - Poliwag
Muito Bem | 81%  -2 speed
 

Alexei: Repita os movimentos anteriores, Water gun e Water gun!

Round 5:   (Grubbin acorda.)


Grubbin ao acordar percebe que está bastante machucado, e isso o irritava, o que fazia correr com suas pequenas patas em direção a Poliwag lhe enfiando as presas e pressionando contra o corpo do pokémon aquático. (Vise Grip: 19%)

Poliwag gritava de dor, aquelas presas realmente era um grande problema para o pokémon aquático, contudo ele não desistia apesar de seus ferimentos, novamente ele usava sua rajada de água que atingia em cheio o rosto de Grubbin fazendo-o dar alguns passos para trás. (Water Gun 11%)

Grubbin avançava contra Poliwag novamente e repetia o mesmo movimento, ele pegava poliwag com suas pinças e batia com o corpo de Poliwag no chão com toda sua raiva, e isso machucava ainda mais Poliwag. (Vise Grip: 19%)

Apesar de seus recentes ferimentos Poliwag ainda se mantinha de pé, ele novamente repetia o mesmo movimento anterior, cuspia uma grande quantia de água com a qual ia e atingia Grubbin o ferindo ainda mais com sua rajada de água. (Water gun: 11%)


Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Grubbin
Muito Ferido | 12%
Versus
[Auto Route] - Pallet - Poliwag
Ferido | 43%  -2 speed


Alexei: Poliwag não desista! acabe com ele com  Water gun e Water Gun.

Round 6:

Grubbin quase não conseguia ficar de pé, seus ferimentos eram graves e ele estava a um passo de desmaiar, mas mesmo assim ele continuava seu ataque, ele só queria uma coisa causar o máximo de dano que conseguisse em Poliwag, novamente ele fecha suas presas em Poliwag e o bate algumas vezes no chão fazendo abrir novos ferimentos no corpo de Poliwag. (Vise Grip: 19%)

Poliwag agora estava bastante machucado, seu corpo estava cheio de feridas e sangramentos causados pelas presas e pelos impactos que o ataque de Grubbin fazia, poliwag novamente usava sua rajada de água o que causava ainda mais dano em Grubbin. (Water Gun: 11%)

Grubbin em seu último suspiro corre como se não houvesse amanhã e novamente pega poliwag com suas presas mas diferentemente das outras vezes ele joga poliwag contra a árvore o que causava bastante dano em poliwag. (Vise Grip: 19%)

O pokémon aquático estava nas últimas assim como Grubbin, como último ataque Poliwag novamente repete seu movimento da rajada de água o que atinge em cheio Grubbin o fazendo-o desmaiar instantaneamente causando assim a vitória de poliwag. (Water Gun: 11%)

Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Grubbin
Desmaiado | 0%
Versus
[Auto Route] - Pallet - Poliwag
Muito Ferido | 5%  -2 speed

FIM DA BATALHA

Ao vencer a batalha eu retiro uma de minhas pokebolas vazias e jogo em Grubbin para assim captura-la e ingressa-la em meu time, depois de captura-lo, ia em direção ao centro pokémon novamente para recobrar a vitalidade de meus pokémons agora com uma nova pokemon em minha equipe, aproveitando pegava em uma das arvores que estava no caminho do centro pokemon uma Cheri Berry e assim seguia o meu caminho.

-Poliwag ganhou 90 de xp subindo pro nível 7
-Grubbin capturada e registrada na Pokédex
-Sorteio Evento na Route
-Pokemon Encontrado
-Dado de Hypnosis¹(Falha)
-Dado de String Shot(Sucesso)
-Dado de Hypnosis²(Sucesso)
-Cherri Barry coletada.





(C) Ross
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] - Pallet - 955
[Auto Route] - Pallet - 216
[Auto Route] - Pallet - Rookidee
[Auto Route] - Pallet - 761
[Auto Route] - Pallet - 742
[Auto Route] - Pallet - FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] - Pallet - 955
[Auto Route] - Pallet - 216
[Auto Route] - Pallet - Rookidee
[Auto Route] - Pallet - 761
[Auto Route] - Pallet - 742
[Auto Route] - Pallet - FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] - Pallet - 955
[Auto Route] - Pallet - 216
[Auto Route] - Pallet - Rookidee
[Auto Route] - Pallet - 761
[Auto Route] - Pallet - 742
[Auto Route] - Pallet - FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado Ter Fev 22, 2022 1:23 am

Autorizado


Otima descriçao. Se quiser pode fazer com que seu pp passe os comando para seu pokemon durante a batalha.
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado Ter Fev 22, 2022 7:58 pm

THE POLICE
Verão: 10:00
Após capturar Grubbin meu mais novo Pokémon, meu time estava completo, um time com 6 pokémons, contudo meu poliwag estava bastante machucado, o levava pra o centro Pokémon para os devidos tratamentos pois a luta contra Grubbin foi uma luta difícil.

Chegando ao centro Pokémon dou minha pokebola com Poliwag dentro para ter os devidos tratamentos pela enfermeira que estava em seu respectivo expediente, depois de alguns longos minutos Poliwag retornava assim como também Grubbin com suas vitalidades recobradas.

Tendo eles devidamente curados saio do centro Pokémon, para continuar minha jornada, dessa vez faço algo fora do comum, vou averiguar os lixos nas proximidades em busca de algo, vai que consigo achar um novo Pokémon, ao mexer no lixo isso faz barulho, quando me dou por conta sou surpreendido por um Pokémon que sai do lixo, ele era estranho, parecia uma gosma só que colorida, imediatamente pegava minha pokédex para averigua-lo e registra-lo nela.


[Auto Route] - Pallet - 088-a - Grimer
Spoiler:

POKÉDEX:
Um Grimer, que tinha sido trazido para resolver um problema com o lixo em Alola, desenvolveu-se ao longo do tempo nesta forma. Os cristais no corpo de Grimer são pedaços de toxinas. Se um deles cair, venenos letais irão vazar.


Alexei: Quem diria... então esse pokémon bizarro e estranho é um Grimer de Alolan, lugar estranho esse, mas ok, vamos lá. Mudbray vai!  Mudbray use Double Kick e Double Kick  


Batalha:

Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Grimer-alolan
Muito Bem | 100%
Versus
[Auto Route] - Pallet - Spr_b_7s_749
Muito Bem | 100%

ROUND 1:


O pokémon terrestre era chamado por seu treinador para combater grimer, um pokémon venenoso e sombrio, e ele atacava primeiro, Mudbray corria velozmente contra Grimer batendo suas duas patas dianteiras contra o corpo de Grimer causando seu respectivo dano no corpo do pokémon venenoso. (Double Kick: 26%)

Grimer por sua vez se movimentava até próximo do pokémon terrestre e com suas mãos atacava o pokémon terrestre dando um respectivo gancho com uma de suas mãos acertando o queixo do pokémon terrestre que por sua vez dava alguns passos para trás, contudo o dano não foi forte o suficiente para Mudbray sentir (Pound: 7%)

Mudbray por sua vez repetia o mesmo movimento anterior, galopava em alta velocidade até alcançar grimer dessa vez pisando com suas patas dianteiras na cabeça do pokémon venenoso lhe causando um dano deveras considerável o machucando-o ainda mais. (Double Kick: 26%)

Grimer por sua vez sentindo as dores dos golpes de Mudbray, cuspia em direção a ele uma densa névoa tóxica e venenosa, fazia isso para envenenar o pokémon terrestre, com isso ficaria mais fácil dar uma quantia de dano por segundo no pokémon de terra do treinador, ao menos esse era o suposto plano de Grimer. (Poison Gas | Sucesso)




Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Grimer-alolan
Ferido | 52%
Versus
[Auto Route] - Pallet - Spr_b_7s_749
Muito Bem | 91%  Envenenado


Alexei: Merda.. Mudbray continua sequência de movimentos, Double Kick e Double Kick, vamos lá acabe com esse pokémon para que possamos o capturar.


ROUND 2:

Mudbray era envenenado, o que o fazia tomar mais dano por segundo com o veneno em seu organismo, mas mesmo envenenado pelo ataque de Grimer, Mudbray investia velozmente e dessa vez irritado por ser envenenado pelo pokemon selvagem, ele corria a quatro patas em uma velocidade fora do comum, e virava a traseira para Grimer e dava dois coices consecutivos (Double Kick: 26%)

Grimer sentia na sua pele os danos causados pelos golpes de Mudbray, o que fazia o pokémon venenoso ficar ainda mais ferido com a sessão de golpes do pokémon terrestre, vendo que estava sendo massacrado por tal pokémon, Grimer endurece seu corpo aumentando assim suas defesas físicas contra os golpes de Mudbray. (Harden)

Mudbray relinchava,  e continuava o mesmo golpe de antes, indo de encontro a Grimer lhe efetuando duas patadas na cabeça, com o qual atingia o pokemon fazendo-o dar alguns passos para trás, Grimer estava bastante ferido.(Double Kick: 20%)

Grimer apesar de atingido e sentindo as dores dos golpes do tipo lutador de Mudbray, atacava usando suas duas mãos Mudbray lhe dando um dano contudo não era eficiente, mas o pokémon terrestre estava envenenado o que facilitava o dano então de Grimer. (Pound 7%)


Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Grimer-alolan
Muito Ferido | 6% +1DEF
Versus
[Auto Route] - Pallet - Spr_b_7s_749
Ligeiramente ferido | 70%  Envenenado
       
                         

Alexei: Mudbray Double Kick

ROUND 3:

Mudbray obedecia as ordens do seu treinador, e como ele atava primeiro, ele repetia o mesmo movimento dando duas patadas na cabeça de Grimer que não resiste mais e simplesmente cai ao chão desmaiado sem poder fazer mais nada, dando a vitória para Mudbray e seu tereinador. (Double Kick: 20%)

Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Grimer-alolan
Desmaiado | 0% +1DEF
Versus
[Auto Route] - Pallet - Spr_b_7s_749
Ferido | 58%  Envenenado
   
FIM DA BATALHA:

Ao terminar a batalha, pego uma de minhas pokébolas vazias e jogo em Alolan Grimer o capturando logo em sequência, uma luz branca forte envolvia a pokebola e o fazia se teleportar para minha BOX


- Alolan Grimer capturado registrado na pokédex e transportado para a BOX
- Gastei 1 pokebola para capturar Grimer Alolan
- Mudbray ganhou 84 de xp subindo para o nível 9
- Dado Lixo Usado
- Dado de Poison Gas | Sucesso



(C) Ross
[Auto Route] - Pallet - Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto Route] - Pallet - Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[Auto Route] - Pallet - Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto Route] - Pallet - Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[Auto Route] - Pallet - Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Auto Route] - Pallet - Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado Qua Fev 23, 2022 1:50 am

Aprovado.

Tudo certo, uma pena que o Mudbray tenha ficado envenenado, tome cuidado com isso rs.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado Sáb Fev 26, 2022 10:21 pm

THE POLICE
Verão: 12:00
 Depois da recente batalha contra grimer com o qual fez um de meus pokémons ficarem envenenados, eu ia imediatamente até o centro Pokémon, averiguar a situação deles, ao chegar lá curava todos os meus pokémons em sua totalidade e a enfermeira do local retirava o veneno de Mudbray; após recobrar a vitalidade dele e também dos outros, continuaria minha jornada Pokémon.

Quando saía do centro Pokémon, achava um garotinho, que me abordava, ele tinha um boné azul virado para trás, uma camisa amarelada com o rosto de um Pokémon desconhecido, mas que para mim parecia ser um Sableye, tinha também uma bermuda tectel e um par de chinelos em seus pés.

Jared: Olá moço

Alexei: Oi garoto.

Jared: Nunca te vi por aqui, você é um treinador de Pokémon?

Alexei: Sim.. eu comecei minha jornada a pouco tempo.

Jared: Que legal! Hey me diga o que você acha dos pokémons, ah e eu sou Jared muito prazer.

Alexei: Alexei. Então meu jovem garoto, os pokémons são seres que possuem sentimentos, podem ser usados para batalha, mas acima de tudo devem ser cuidados e devidamente treinados para serem usados com mais eficiência, eles são incríveis garoto.

Os olhos da criança brilhavam vendo eu falando aquilo para ele o que o deixava feliz o garoto então depois de um tempo falava o que eu não esperaria que ele falaria.

Jared: Hey Alex eu desafio você a uma batalha Pokémon e ai o que me diz?

Alexei: Uma batalha Pokémon.. você tem certeza?          

Jared: Sim é claro.. Vai Cutiefly!

Pegava então minha pokédex para registrar o pokémon do garoto na minha pokédex

[Auto Route] - Pallet - 742 - Cutiefly
Spoiler:

POKÉDEX:
O Cutiefly consegue detetar as auras de seres vivos, tais como pessoas, Pokémon e plantas. Procura as flores pela cor e pelo brilho das suas auras e, em seguida, retira-lhes o néctar e o pólen.  Quando os seres vivos estão emocionados, parece que as suas auras se assemelham a flores desbrochadas. Como resultado, estes Pokémon tendem a juntar-se junto de pessoas ou de Pokémon que se sintam particularmente felizes ou tristes. Os Cutiefly vivem maioritariamente nos campos e prados nos arredores das cidades, mas surgem, por vezes, nas aldeias e mesmo no interior de edifícios, atraídos pelas emoções dos seres vivos da comunidade.


Alexei: Ok, Vá Rookidee.

Jared: Cutiefly use Fairy Wind e Fairy Wind

Alexei: Rooki use Peck e Peck.

Batalha:

Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Spr_7s_742
Muito Bem | 100%
Versus
[Auto Route] - Pallet - 200px-HOME821
Muito Bem | 100%


Round 1:

O pokémon inseto de Jared começava a atacar, seu pokémon inseto voava em direção ao voador de Alexei, suas asas tomavam uma coloração rosa, e então ele voava com as asas e batia no corpo de Rookidee dando seu devido dano o machucando um pouco. (Fairy Wind: 20%)

Apesar de Rookidee está agora ligeiramente machucado, ele ainda se mantinha voando, ele voava com o bico em direção a Cutiefly, seu bico causava mais dano no corpo de Cutiefly, o que fazia o pokemon inseto fada recuar um pouco para trás. (Peck: 41%)

Cutiefly seguindo ordens do garoto, repetia o mesmo movimento, mesmo machucado ele batia suas asas fazendo com que um vento de coloração rosa batesse no pokémon voador Rookidee, lhe causando um dano razoável o deixando-o mais ferido do que antes (Fairy Wind: 20%)

Rookidee por sua vez voava aos céus, dando um voo rasante para baixo com a ajuda do vento ele amplificava descendo de uma vez sobre o pokémon fada fazendo com que seu bico batesse com velocidade e força na cabeça de Cutiefly, o que fazia o pokémon inseto fada se machucar ainda mais pelos golpes de Rookidee. (Peck: 41%)

Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Spr_7s_742
Muito Ferido | 18%
Versus
[Auto Route] - Pallet - 200px-HOME821
Ferido | 60%

Jared: Cutiefly use Stun Spore e Fairy Wind

Alexei: Rookidee use Peck

Round 2:   Rookidee Paralisado Nesse Turno

Cutiefly bate suas asas velozmente e mesmo bastante ferido ele consegue fazer com que um pó atordoante pairasse sobre o ar caindo sobre Rookidee o que o fazia ficar paralisado por algum tempo. Isso daria tempo suficiente para Jared pensar em uma estratégia, talvez para virar o jogo. (Stun Spore | Sucesso)

Cutiefly ao perceber que Rookidee estava paralisado, novamente atacava, isso dava confiança ao pokemon fada que batia suas asas rapidamente fazendo com que um vento de cor rosa atacasse Rookidee que até então não podia revidar isso machucava ainda mais o pokémon voador de Alexei. (Fairy Wind: 20%)


Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Spr_7s_742
Muito Ferido | 18%
Versus
[Auto Route] - Pallet - 200px-HOME821
Ferido | 40%

Jared: Cutiefly use Fairy Wind e Stun Spore

Alexei: Rookidee use Peck

Round 3:

Novamente o pokémon inseto fada atacava, e dessa vez ele repetia o ataque anterior, enviando um vento forte das fadas de coloração rosa com o qual atingia Rookidee e o feria ainda mais o pokémon voador, seu corpo agora estava repleto de feridas devido aos ataques do tipo fada de Cutiefly (Fairy Wind: 20%)

Agora era a vez do pokémon voador de Alexei, Rookidee mesmo ferido, conseguia efetuar um voo e começava sem parar a bicar Cutiefly, como o golpe era super efetivo o pokemon inseto fada sentia cada bicada de Rookidee e conforme ele bicava o pokémon então caía ao chão desmaiado pelos ferimentos mais efetivos de Rookidee em Cutiefly. (Peck: 41%)

Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Spr_7s_742
Desmaiado | 0%
Versus
[Auto Route] - Pallet - 200px-HOME821
Ferido | 40%

Fim da Batalha


Após o fim da batalha o garoto me dava uma quantia de 210$, após pegar a quantia eu recolhia meu Rookidee, e soltava Lillipup e pedia para ele achar qual quer tipo de item que pudesse nos ajudar através do Pickup Lillipup então saía correndo procurando por qual quer tipo de item. Depois de um tempo Lillipup consegue achar algo e retorna a mim com uma Super Potion

Após isso pegaria meu aparelho de vs seeker e pegaria parte da exp armazenada e transformaria 200 da experiência armazenada em duas Exp Candy XS retiraria em sequência Rookidee mesmo machucado ele ainda conseguia ficar sobre meus ombros, dava um doce desses para ele o fazendo-o ganhar 100 de xp. Após isso adentrava novamente o pokemon center para recuperação de meus pokemons recém feridos.

- Utilizei 200 exp armazenados do vs seeker e fiz 2 exp candy xs uma dessas foi dado a Rookidee o fazendo-o ganhar +100 de exp e a outra está guardada

- Utilizei Pickup com o qual foi um sucesso e Lillipup achou uma Super Potion
- +210$ de dinheiro na conta
-200 de xp usados do vs seeker
- Rookidee recebeu um total de 237 de xp subindo para o nivel 9 ficando com   54/141
+1 Exp Candy XS recebida
+1 Super Potion recebida
+1 Fama Pallet

Sorteios:



(C) Ross


Última edição por Yung Lee em Dom Fev 27, 2022 1:39 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Yung Lee)
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] - Pallet - 955
[Auto Route] - Pallet - 216
[Auto Route] - Pallet - Rookidee
[Auto Route] - Pallet - 761
[Auto Route] - Pallet - 742
[Auto Route] - Pallet - FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] - Pallet - 955
[Auto Route] - Pallet - 216
[Auto Route] - Pallet - Rookidee
[Auto Route] - Pallet - 761
[Auto Route] - Pallet - 742
[Auto Route] - Pallet - FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] - Pallet - 955
[Auto Route] - Pallet - 216
[Auto Route] - Pallet - Rookidee
[Auto Route] - Pallet - 761
[Auto Route] - Pallet - 742
[Auto Route] - Pallet - FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado Dom Fev 27, 2022 6:31 am

Autorizado


Esta muito bom
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - La-casa-de-papel-2-550x298
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
[Auto Route] - Pallet - GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1773
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado Qui Mar 03, 2022 1:13 am

THE POLICE
Verão:12:10
Após a batalha contra Jared eu ia até o pokecentro para recuperar todos os meus pokémons, e após te-lo feito, continuava caminhando aos arredores do pokecentro, quando observo uma garota vindo em minha direção, ela usava óculos e seu olhar pela primeira impressão parecia obstinada ao passar por ela, ela simplesmente me abordava, do nada.

Kika: Olá senhor, o senhor poderia me informar aonde eu consigo encontrar um Pokémon voador, sou uma treinadora e estou procurando pokemons para me fortalecer.

Alexei: Oh.. Olá garotinha.. como vai? Então.. aqui geralmente se você procurar direito vai encontrar alguns pokémons voadores, eu consegui um Pidgey e um Rookidee a um tempo atrás.

Kika: Hey! Garotinha não, já que é esse o caso eu quero desafiar você para uma batalha Pokémon com dois pokémons!

Alexei: Hey.. calma.. não foi minha intenção te ofe..

Antes que eu pudesse terminar minhas palavras ela me interrompia querendo o duelo.

Kika: Está com medo de perder?

Alexei: Não a questão não é essa.

Kika: Eu sou Kika e estou te desafiando para uma batalha com dois pokémons vamos batalhar logo.

Alexei: Ok.. ok.. se insiste tanto..

A garota soltava o primeiro de seus pokémons era um pokémon que parecia um cachorro se chamava Rattata, pegava então minha pokedex para registra-lo.



[Auto Route] - Pallet - 019-a - Alolan Rattata
Spoiler:

Pokédex:
Com seus incisivos, rola através das portas e infiltra-se nas casas das pessoas. Então, com uma contorção de seu bigode, rouba o alimento que encontra. Quando o sol se põe, ele fica ativo. Corre em torno da cidade em uma perseguição a boa comida para o chefe de seu ninho Raticate.

Alexei: Rookidee vá

Kika: Ok, vamos lá Ratatta

Batalha:

Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Spr_7s_019A
Muito Bem | 100%
Versus
[Auto Route] - Pallet - 200px-HOME821
Muito Bem | 100%

Alexei: Rookidee utilize Hone Claws e depois use Peck  

Kika: Ok, vamos lá Ratatta, use Focus Energy e depois Quick Attack

Round 1

Rookidee começava seu ataque, ele voava e suas garras ficavam em uma coloração esbranquiçada, seu ataque e sua precisão eram significativamente aumentados, com isso ele ficava mais forte naquele momento. (Hone Claws)

Rattata o pokémon de Kika, ficava parado e ao redor de seu corpo uma aura branca começava a surgir aos poucos, Ratatta começava a se concentrar, aumentando seu ataque critico significativamente Kika fazia isso para bonificar seu Rattata no próximo movimento. (Focus Energy)

O pokémon voador de Alexei partia para sua investida contra Rattata ele voava e começava a bicar a cabeça de rattata, fazendo com que o rosto do mesmo abrisse feridas a cada  bicada que Rookidee dava, o que causava um dano razoável em Rattata. (Peck: 34%)

Rattata, então corria velozmente, tamanha sua velocidade o fazia se teleportar em zigue e zague, ele então atingia com seu corpo e com suas pequenas patas Rookidee que por sua vez voava um pouco para trás sendo atingido pelo ataque de Rattata. (Quick Attack: 17%)


Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Spr_7s_019A
Ligeiramente Ferido | 64% +2CRIT
Versus
[Auto Route] - Pallet - 200px-HOME821
Muito Bem | 83% +1ATK +1 ACC

Alexei: Rookidee utilize Hone Claws e novamente Peck  

Kika: Rattata use Tail Whip e depois Tackle


Round 2:


Novamente o pokémon voador repetia os mesmos movimentos de antes, ele afiava suas garras aumentando ainda mais sua taxa de ataque e sua precisão, Rookidee estava ficando bem forte utilizando seu mais novo movimento o que aumentava seu ataque e sua precisão. (Hone Claws)

Rattata por sua vez abanava seu rabo para Rookidee, isso fazia Rookidee se distrair e abrir um pouco sua guarda para novos ataques, e com isso, o pokémon voador tinha sua defesa física reduzida o que fazia ele ser mais suscetíveis a ataques físicos. (Tail whip)

Rookidee voava em linha reta a Rattata e dessa vez bicava todo o seu corpo, fazendo o pokemon do tipo normal ficar ainda mais ferido, visto que agora seu ataque esta devidamente aumentado o que machucava bastante Rattata. (Peck: 50%)

Rattata por sua mesmo muito ferido, corria de um lado para o outro fazendo fintas e enganando Rookidee e ele então atacava o pokémon voador com seu jogo de corpo atingindo seu próprio corpo no pokémon voador o machucando um pouco. (Tackle: 17%)

Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Spr_7s_019A
Muito Ferido | 14% +2CRIT
Versus
[Auto Route] - Pallet - 200px-HOME821
Ligeiramente Ferido | 66% +2ATK +2 ACC -1DEF
   

Alexei: Rookidee use Peck  

Kika: Rattata use Quick Attack


Round 3:

Rattata dessa vez atacava primeiro, pois seu movimento era de mais prioridade, mesmo bastante ferido ele corria velozmente em direção ao pokémon voador e com suas costas ele atingia Rookidee fazendo o pokemon voador cambalear um pouco e por um curto período perder seu voo. (Quick Atack: 17%)

Rookidee por sua vez voava e conforme voava em direção ao Rattata bicava toda a extensão de todo o seu corpo fazendo com que o pokemon do tipo normal não resistisse a sequencia de ataques de Rookidee o que o fazia desmaiar, sem chances de continuar a batalha. (Peck: 50%)

Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Spr_7s_019A
Desmaiado | 0% +2CRIT
Versus
[Auto Route] - Pallet - 200px-HOME821
Ferido | 49% +2ATK +2 ACC -1DEF
 

A garota então recolhia seu pokemon desmaiado e chamava seu mais novo pokémon, um vulpix de alolan, pegava novamente minha pokédex para registra-lo devidamente.

[Auto Route] - Pallet - 037-a - Vulpix
Spoiler:

Pokédex
O ar que o Alolan Vulpix exala é mais frio que -58 Graus Celsius. As pessoas mais velhas de Alola chamam este pokémon por um nome antigo-Keokeo, que quer dizer branco.  
Em clima quente, este pokémon faz fragmentos de gelo com suas seis caudas e borrifa-os em volta para se esfriar.

Após ela colocar seu mais novo e saudável pokémon, eu continuava com meu Rookidee pois confiava nas habilidades dele.


Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Spr_7s_037A
Muito Bem | 100%
Versus
[Auto Route] - Pallet - 200px-HOME821
Ferido | 49% +2ATK +2 ACC -1DEF
 

Alexei: Rookidee use Peck e Peck

Kika: Vulpix use Covet e Powder Snow


Batalha 2:

Round 1:

Kika colocava um novo pokemon em batalha, era seu vulpix, contudo apesar de ferido quem atacava era o pokémon voador, Rookidee, ele investia ferozmente em direção a Vulpix bicando todo seu corpo lhe causando um dano razoável. (Peck: 48%)

Vulpix por sua vez corria a quatro patas e tomava velocidade, ele mordia ferozmente o corpo de Rookidee machucando-o ainda mais, com isso Rookidee voava para trás para se reerguer e se manter voando. (Covet: 13%)

Rookidee repetia o mesmo movimento anterior, voava com certa raiva de Vulpix e novamente começava a bicar toda a extensão de seu corpo, e como ele estava mais forte e com seu ataque mais poderoso o dano causado sobre o corpo de Vulpix era razoavel. (Peck: 48%)

Vulpix por sua vez tomava uma postura de combate, e cuspia uma nuvem enorme e grande de pó de gelo sobre o ar, com o qual atingia Rookidee o pó de gelo não congelava o pokémon voador mas dava o seu devido dano em seu corpo. (Powder Snow: 20%)


Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Spr_7s_037A
Muito Ferido | 4%
Versus
[Auto Route] - Pallet - 200px-HOME821
Ferido | 33% +2ATK +2 ACC -1DEF


Alexei: Rookidee use Peck

Kika: Vulpix use Powder Snow


Round 2:

Ao perceber que seus ataques foram bem efetivos devido a sua bonificação em seu ataque Rookidee finalizava a batalha em um voo rasante, ele bicava o corpo de Vulpix com o qual fazia com que ele desmaiasse, não suportando a investida de Rookide. (Peck: 48%)


Batalha escreveu:
[Auto Route] - Pallet - Spr_7s_037A
Desmaiado | 0%
Versus
[Auto Route] - Pallet - 200px-HOME821
Ferido | 33% +2ATK +2 ACC -1DEF


FIM DA BATALHA


Assim que terminava a batalha, dava uma exp candy xs para Rookidee comer como recompensa pelo bom trabalho feito. Em seguida transformava mais experiência em meu vs seeker em mais exp candy xs cerca de 2  gastando +200 de experiencia de meu aparelho. Após isso iria ao pokecenter recuperar todos os meus pokémons e de lá iria para o viveiro de xanadu.

+360$ de dinheiro
Exp Candy XS usada em Rookidee
Rookidee subiu para nivel 10 recebendo um total de 314 de xp ficando com 173/182
200 de xp usados para fazer 2 candy xs
+1 Hondew Berry
Pode bloquear a route vou para o viveiro xanadu.

sorteios:





(C) Ross


Última edição por Yung Lee em Qui Mar 03, 2022 1:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Yung Lee)
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] - Pallet - 955
[Auto Route] - Pallet - 216
[Auto Route] - Pallet - Rookidee
[Auto Route] - Pallet - 761
[Auto Route] - Pallet - 742
[Auto Route] - Pallet - FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] - Pallet - 955
[Auto Route] - Pallet - 216
[Auto Route] - Pallet - Rookidee
[Auto Route] - Pallet - 761
[Auto Route] - Pallet - 742
[Auto Route] - Pallet - FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] - Pallet - 955
[Auto Route] - Pallet - 216
[Auto Route] - Pallet - Rookidee
[Auto Route] - Pallet - 761
[Auto Route] - Pallet - 742
[Auto Route] - Pallet - FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado Sex Mar 04, 2022 5:39 am

Autorizado


Bom. Esqueçeu de por o sorteio do dado de evento; O calculo de exp esta errado; Não esqueça de nada que pecisa de atualização para nao perder nada.
e rattata é um pokemon rato.
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto Route] - Pallet - - Publicado