Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 EmptyHoje à(s) 11:23 por Amorina

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 EmptyHoje à(s) 11:20 por Amorina

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 EmptyHoje à(s) 11:08 por PokéDados

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 EmptyHoje à(s) 3:07 por Touko

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 EmptyHoje à(s) 1:16 por PokéDados

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 EmptyOntem à(s) 23:10 por PokéDados

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 EmptyOntem à(s) 21:43 por FonseCarlos

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 EmptyOntem à(s) 21:42 por FonseCarlos

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 EmptyOntem à(s) 21:41 por FonseCarlos

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 EmptyOntem à(s) 21:12 por PokéDados

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 EmptyOntem à(s) 20:43 por Trizzzmegisto

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 EmptyOntem à(s) 20:35 por Trizzzmegisto


Cap.17 - Carnaval de Máscaras - Parte 2Cap.17 - Carnaval de Máscaras - Parte 2
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Cap.17 - Carnaval de Máscaras - Parte 2 - Publicado Sáb 5 Fev 2022 - 22:53


○ Alto Maré ○
Carnaval de Máscaras.

Ivan retorna para o alto mare, observa a entrada para um novo lugar naquela cidade, mas estes parecem um pouco estranho. Todos ali dentro vestem uma máscara, ocultando sua identidade para todos ali dentro, não sabendo do que se tratava, o treinador percebe uma placa indicando obrigatoriedade o uso de uma mascara para entrar naquela região da cidade.

— Você encontrou algo? — Diz o treinador.

Dedenne se aproxima de seu treinador segurando um Full Heal em sua pequena boca, entregando para Ivan, que em seguida recolhe e guarda em sua mochila, enquanto aproveita aquele tempo para utilizar seu Itemfinder, o ativa, não demorando muito para encontrar algo, coletando também outro item medicinal, este sendo um Revive. Aproveitando também para coletar o doce produzido por Trubbish.

Com um repelente em mãos, buscando afastar os selvagens, o treinador espirra em seu corpo, fazendo isto. Anda pela cidade a procura de algum treinador em que pudesse lutar contra, rendendo uma boa experiencia para sua equipe.

— Pega ladrão, pega ladrão! — Grita.

Observa um homem aterrorizado, pedindo por ajuda, naquela noite escura teria acabado de ser roubado e o ladrão teria conseguido realizar sua fuga antes de ser pego, o homem então abaixa pegando seus materiais, que estaria todos ao chão enquanto lagrimas escorrem pelo seu rosto.

Ivan se aproxima e o ajuda a recolher seus materiais, assim que todos estivessem reunidos, se propõe em ajuda-lo. — Deixe-me ajuda-lo, embora não seja um policial, darei um jeito de encontra-lo... Por favor, me dê mais detalhe sobre este tal ladrão.

— Muito obrigado... Agradeço mesmo... Ele é baixinho... E veste como um... Shaman? Na verdade não sei que roupa é aquela, ela é feita de palha e mato e ele também vi ele tocando uma flauta antes de me roubar...

Anota mentalmente a descrição física do ladrão, antes de partir, diz. — Eu voltarei. — Da as costas  para o homem, passa outro repelente em seu corpo, para afastar os pokémons selvagens, enquanto sai em busca do ladrãozinho.

...

O ladrão não é encontrado, Ivan aproveita o tempo perdido para descansar no centro pokémon, felizmente, nenhum de sua equipe estaria ferido, aproveitando o local apenas para descanso. Ao amanhecer, retorna para as ruas da cidade, acreditando que não encontraria o ladrão, mas ainda se manteria atento, quando de repente ouve um homem falando com a plateia.

— Vamos, nenhum um treinador aqui para participar deste espetáculo junto comigo? Não sejam tímidos... — Diz o homem, quando de repente de longe, avista Ivan. — Hey, você! — Diz apontando para o treinador.

De longe e um pouco com medo, Ivan aponta o dedo para si mesmo, se perguntando se ele estaria falando contigo. — Você, é você mesmo, dos cabelos prateados... Venha, se aproxime. — Diz o homem, enquanto Ivan se aproxima junto com Dedenne, que o acompanha. Sobe no palco, ainda um pouco confuso o que esta acontecendo, quando o homem animado agarra no microfone e grita. — Temos aqui, um desafiante!

— Um desafiante? — Ivan se pergunta, quando de repente o homem pisa em seu pé e dá um sinal para o treinador. — Argh.... Sim, sou o desafiante. — Tenta disfarçar.

Com a plateia animada para a batalha, se distancia e inicia. Tendo como tendo única regra, para que cada pokémon utilizasse no mínimo 4 movimentos, deixando Ivan ainda mais confuso em como deveria lidar com aquilo.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 DYH6LFJ
Sweet Trubbish está (100%)
Nv. 24 | Sticky Hold | Poison Barb

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 439
Mime Jr. está (100%)
Nv.20 | Soundproof

— Se é para prolongar a batalha, inicie com Stockpile e Poison Gas.

A batalha finalmente inicia, com o intuito de prolongar a batalha para alegrar a plateia, Ivan decide não começar aquele turno atacando, enquanto seu adversário parece fazer o mesmo. Sweet Trubish inicia aquele turno aumentando suas duas defesas em um único estagio, por um engano, Ivan teria escutado um movimento suplementar, mas o que se tratava ali era de um combo, qual o pokémon avança em direção de Trubbish e o atinge com um tapa, mal lhe causando dano, mas diminuindo seu ataque e defesa, ambos físicos em um estágio " Ticklish Pounding!".

Na segunda onda, Trubbish se prepara para atingir seu oponente em uma fumaça venenosa, e o deixar envenenado, infelizmente Trubbish consegue bloquear aquele ataque com um "Protect". Enquanto a plateia grita, animada com aquele combate.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 DYH6LFJ
Sweet Trubbish está (96%)
Nv. 24 | Sticky Hold | Poison Barb
(+1 SP DEF) (-1 ATK)

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 439
Mime Jr. está (100%)
Nv.20 | Soundproof

— Stockpile novamente e ataque com Sludge.

Os treinadores então decidem partir para o ataque, mas antes disto, Ivan decide reforçar ainda mais um pouco a defesa especial de seu pequeno doce, novamente com o mesmo movimento anterior, enquanto o pokémon bebe ataca seu alvo com o primeiro psíquico, lhe dando um dano razoável "Psychic".

Partindo para o ataque, o doce avança em direção de seu oponente o atingindo com um movimento venenoso, lhe dando bastante dano, enquanto é atingido pelo mesmo ataque psíquico que anteriormente, desta vez surtindo efeito e reduzindo sua defesa especial em um ponto.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 DYH6LFJ
Sweet Trubbish está (40%)
Nv. 24 | Sticky Hold | Poison Barb
(+1 SP DEF) (+1 DEF) (-1 ATK)

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 439
Mime Jr. está (50%)
Nv.20 | Soundproof

— Abra uma armadilha com Toxic Spikes e se ainda continuar de pé, ataque novamente com Sludge.

Antes de desmaiar, Ivan esperava que seu pokémon conseguisse armar uma armadilha para o campo adversário, e assim o faz. Espinhos venenosos são jogados no campo contrário, envenenando qualquer pokémon que entrasse futuramente no campo adversário, enquanto isto Mime Jr o atinge novamente com o mesmo movimento, continuando com o ataque psíquico, mas por grande resistência, Sweet Trubbish se mantem de pé, mas não parecendo ter muita força.

Com um movimento venenoso, atinge Mime Jr, o derrotando.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 DYH6LFJ
Sweet Trubbish está (02%)
Nv. 24 | Sticky Hold | Poison Barb
(+1 SP DEF) (+1 DEF) (-1 ATK)

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 272
Ludicolo está (100%)
Nv.22 | Own Tempo
(PSN)
+ Toxic Spikes

O próximo pokémon seria do tipo grama, deixando Ivan feliz que conseguiria dar um bom dano antes que Trubbish caísse no chão. — Não desista Trubbish, finalize com Sludge. — Ordena o treinador, mas Ludicolo surpreende, avançando em direção de seu adversário em grande velocidade, com um movimento de prioridade "Fake Out" o atinge em cheio desmaiando seu alvo.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 094
Gengar está (100%)
Nv. 25 | Cursed Body | Spell Tag

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 272
Ludicolo está (88%)
Nv.22 | Own Tempo
(PSN)
+ Toxic Spikes

— Mean Look e Hypnosis.

Como o mais ágil, olha intensamente nos olhos de Ludicolo, de certa forma o intimidando, deixando com receio de dar as gostas e tornando impossível uma futura troca, sabendo que o treinador não o derrotaria em apenas dois movimentos, o coordenador aproveita para dar uma Full Heal para Ludicolo, o curando do envenenamento. Gengar tenta colocá-lo para dormir, infelizmente, erra, enquanto Ludicolo avança e o atinge com um movimento sombrio "Knock Off", lhe dando bastante dano, graças ao item equipado de Gengar, além de também desvinculá-lo com o pokémon, até o resto da batalha.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 094
Gengar está (68%)
Nv. 25 | Cursed Body

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 272
Ludicolo está (88%)
Nv.22 | Own Tempo
+ Toxic Spikes

— Shadow Punch e Sludge Wave.

A batalha continua, Gengar avança em direção de seu oponente e o atinge com um poderoso soco fantasma, impossível de errar, se não fosse pelas afetividade de cada tipo, enquanto isto Ludicolo o atinge novamente com o mesmo golpe sombrio "Knock Off" e em sequência de um movimento fantasmagórico "Astonish", dando bastante dano em seu alvo.

Em sequência, Gengar dispara um poderoso golpe venenoso, o suficiente para derrota-lo, nem mesmo dando chance para ativar seus efeitos secundários, que seria envenenar seu alvo.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 094
Gengar está (34%)
Nv. 25 | Cursed Body

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 562
Yamask está (100%)
Nv.21 | Mummy | Spell Tag
(PSN)
+ Toxic Spikes

— Finalize com Shadow Punch.

Gengar avança em direção de seu oponente, o atingindo com um poderoso soco fantasmagórico, lhe dando bastante dano e fazendo com que a habilidade de Gengar tornasse igual de Yamask, Mummy, em sequência, Yamask atinge o fantasma com uma esfera fantasmagórica, lhe dando bastante dano e o suficiente para derrota-lo.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (100%)
Nv. 20 | Hustle | Dragon Fang

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 562
Yamask está (42%)
Nv.21 | Mummy | Spell Tag
(PSN)
+ Toxic Spikes

— Dragon Breath e Bite.

A batalha inicia, Deino é mais veloz que seu oponente e o atinge com um poderoso sopro do dragão, lhe dando pouco dano, enquanto isto Yamask se aproxima e o atinge com um golpe fantasmagórico "Will'o Ball", lhe dando também um dano razoável. Em sequência Deino avança em sua direção pronto para uma mordida, mas Yamask bloqueia seu ataca com um "Protect".

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (84%)
Nv. 20 | Mummy | Dragon Fang
(BRN)

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 562
Yamask está (11%)
Nv.21 | Mummy | Spell Tag
(PSN)
+ Toxic Spikes

— Focus Energy e Dragon Breath.

Aproveita a pausa do treinador, para curar o envenenamento com outro e ultimo Full Heal, enquanto isto Deino faria com que seu próximo ataque lhe desse um dano critico, mas novamente Yamask se protege com um escudo "Protect", prolongando ainda mais a batalha.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (60%)
Nv. 20 | Mummy | Dragon Fang
(BRN)

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 562
Yamask está (11%)
Nv.21 | Mummy | Spell Tag
+ Toxic Spikes

— Finalize com Bite.

Com intuito de acabar com aquela batalha, Deino avança em direção de seu oponente, lhe atingindo com uma mordida sombria, lhe dando o suficiente para desta vez derrota-lo.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (48%)
Nv. 20 | Mummy | Dragon Fang
(BRN)

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 235
Smeargle está (100%)
Nv.21 | Technician
(PSN)
+ Toxic Spikes

— Continue com Dragon Breath.

Continua com o mesmo movimento, desta vez, Smeargle é mais veloz que seu oponente, avança em direção de seu oponente e o atinge com um poderoso golpe aéreo "Acrobatics", o dando um dano razoável enquanto Deino o atinge novamente com um supro draconico. Ambos repetem o mesmo movimento, não acontecendo nada de anormal, apenas Deino desmaiando após as queimaduras de seu corpo.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Honedge
Honedge está (100%)
Nv. 20 | No Guard

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 235
Smeargle está (34%)
Nv.21 | Technician
(PSN)
+ Toxic Spikes

— Shadow Sneak e Fury Cutter.

Com suas últimas ordens, o fantasma avança em direção de seu oponente, infelizmente, com um movimento fantasma e errando seu alvo, enquanto isto Smeargle continua atacando com o mesmo movimento "Acrobatics", lhe dando pouco dano, graças as resistências da lâmina e executando o mesmo movimento, causando apenas pequenas arranhões.

Desta vez com um movimento do tipo inseto, não o derrotando, mas deixando com que o veneno fizesse esse trabalho, finalmente, derrotando seu oponente.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Honedge
Honedge está (91%)
Nv. 20 | No Guard

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 235
Smeargle está (0%)
Nv.21 | Technician
(PSN)
+ Toxic Spikes

Com o fim da batalha, o bruxo aproveita para coletar as essências deixada pelo pokémon, quando de repente o homem grita. — Temos um vencedor, e é ele... Qual é seu nome rapaz?

— Meu nome? — Ivan se pergunta.

Naquele momento, em um flashback, Ivan tem imagens de alguma lembrança, mas que não seriam suas, de outra pessoa? Lembrava de ser chamado como "Zero", e também "Lauts", não se sabia oque teria acontecido ali naquele momento, talvez uma visão do futuro? Ou do passado?

— Zero, me chamem de Zero! — Responde.

— Então Zero é o nosso vencedor, deixe-me cuidar de seus pokémons feridos. — Em um passe de mágica, cura os pokémons feridos de Ivan. — E ainda não acabou, Ivan ainda tem mais algo a apresentar...

O treinador não teria nada, sendo levado novamente pelas palavras do homem que nem sabe o nome, não sabendo o que fazer naquele momento, ficando um pouco sem graça, com a plateia ficando quieta. — Sim, eu tenho! — Diz o treinador, quando juntar suas duas mãos e começa a concentrar a essência de fogo em sua mão direita e a de água em sua mão esquerda, fazendo uma fumaça em sua volta inundar o palco e chegando fraquinha na plateia.

Com a fumaça se dissipando, a plateia consegue ver a sombra dos pokémons de Ivan, uma lâmina atacando ferozmente um pequeno roedor, e assim continua por dois minutos, quando de repente flash são vistos, deixando ainda mais vidrados naquela batalha teatral, quando de repente o último flash, com a lâmina fincando a barriga do roedor Dedenne e com espanto de todos, e eles conseguem ver algo escorrendo, sangue?

A fumaça aos poucos iria dissipando, todos aflitos com o que estaria acontecendo, quando veem uma alma subir de Dedenne e voar em direção a plateia. — Não temam, e aproveitem. — Diz o treinador, quando Gengar distribui os doces de Sweet Trubbish para a plateia, enquanto podiam ver Dedenne nadando no açúcar jogado por Dedenne, este que teria simulado seu sangue.

Com doces em mão a plateia aplaude, enquanto Ivan reverência e agradece pelos aplausos.

Team Info:

Info Extras:
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: Cap.17 - Carnaval de Máscaras - Parte 2 - Publicado Dom 6 Fev 2022 - 15:52

Aprovado.

"Que sorte com essa quantia de exp recebida, pode prosseguir..."


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: Cap.17 - Carnaval de Máscaras - Parte 2 - Publicado Seg 7 Fev 2022 - 20:53


○ Alto Maré ○
Carnaval de Máscaras.

Continua a andar pelo carnaval de mascaras, a procura de novos pokémons selvagens ou até mesmo outros treinadores, próximo a um beco e algumas latas de lixo, Ivan percebe um Poke Toy jogando no chão, para bom uso, olhando que ninguém estaria a vê-lo, se aproxima e pega aquele item para ti, guardando em sua mochila, em sequência continua sua caminhada, quando de repente percebe um homem que procura outro treinador para realizar uma batalha em contest.

Um pouco curioso de como seria aquela batalha, Ivan se aproxima, percebendo o interesse do treinador desconhecido, o mascarado se aproxima. — Esta interessado? — Pergunta o mascarado para Ivan.

— Sim... Mas não conheço muito este modo de batalha...

Após apresentar sua dúvida, o homem explica para o treinador como seria um combate em contest, como também que aquela batalha seria em dupla, e que ambos os lados teriam quarenta pontos em contest, embora fosse uma vantagem para Ivan que não seria um coordenador, os pokémons do mascarado ainda teriam alguns bônus graças a pokeblocks.

— Entendido, podemos começar. — Diz Ivan.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 702
Dedenne está (100%) (40/40 PTS)
Nv.35 | Pickup | Razor Fang
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Honedge
Honedge está (100%)
Nv.20 | No Guard | Lucky Egg

40 Pontos de Contest

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 520
Tranquill está (100%) (40/40 PTS)
Nv.18 | Big Pecks
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 407
Roserade está (100%)
Nv.20 | Poison Point | Poison Barb

O combate inicia, Ivan ordena para os seus pokémons. — Dedenne, alveje o pássaro selvagem com Parabolic Charge e Honedge a flor com Psycho Cut. — A luta inicia com Dedenne direcionando seu ataque em direção de Tranquill, este que se prepararia para o combate, mas infelizmente, o roedor seria ainda mais ágil que teria dano o suficiente para derrotar o pássaro, embora estivesse em grande nível e o fizesse ganhar menos pontos de contest, consegue tirar um dos pokémons para fazer pontos.

Mais ágil que Honedge, Roserade aproveita para usar seu combo "Green Day", emanando uma energia natural ativando Grassy Terrain e ativando também o sol forte, enquanto isto, Honedge aproveita para ataca-lo com um movimento psíquico, um poderoso corte, lhe dando bastante dano.

O campo, faz com que Roserade recupere uma pequena porcentagem de sua vida.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 702
Dedenne está (100%) (35/40 PTS)
Nv.35 | Pickup | Razor Fang
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Honedge
Honedge está (100%)
Nv.20 | No Guard | Lucky Egg

Grassy Terrain & Sunny Day 1/5

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 520
Tranquill está (0%) (31/40 PTS)
Nv.18 | Big Pecks
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 407
Roserade está (51%)
Nv.20 | Poison Point | Poison Barb

— Weather Ball. — Diz o coordenador.

— Rain Dance e Autotomize.

A luta continua, prevendo o próximo movimento inimigo, Dedenne rapidamente muda o clima do campo de batalha, tornando o tempo chuvoso, fazendo com que a esfera utilizada por Roserade se tornasse do tipo aquático, invés do tipo fogo, alvejando a espada metálica que recebe bastante dano, caso não estivesse chovendo, provavelmente desmaiaria ali.

Honedge em sequência utiliza um movimento que reduz seu peso, consequentemente, recebendo dois estágios em sua velocidade, se tornando mais veloz que seu oponente. No final, todos os feridos recebem 12% de vida graças ao Grassy Terrain.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 702
Dedenne está (100%) (32/40 PTS)
Nv.35 | Pickup | Razor Fang
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Honedge
Honedge está (35%)
Nv.20 | No Guard | Lucky Egg
(+2 Speed)

Grassy Terrain 3/5
Rain Dance 2/5

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 407
Roserade está (63%) (26/40 PTS)
Nv.20 | Poison Point | Poison Barb

— Psycho Cut e Parabolic Charge. — Ordena o treinador.

A batalha continua, Dedenne continua sendo mais veloz que seu oponente, então avança em sua direção e o atinge com um poderoso golpe elétrico, lhe dando um dano razoável enquanto sai do campo de batalha, em sequência Honedge avança, o atacando de novo com um movimento psíquico, um corte forte o bastante para dar um fim naquela batalha.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 702
Dedenne está (100%) (32/40 PTS)
Nv.35 | Pickup | Razor Fang
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Honedge
Honedge está (42%)
Nv.20 | No Guard | Lucky Egg
(+2 Speed)

Grassy Terrain 4/5
Rain Dance 2/5

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 407
Roserade está (0%) (17/40 PTS)
Nv.20 | Poison Point | Poison Barb

A batalha chega ao fim, mas Ivan se pergunta se teria vencido, mesmo derrotando todos os pokémons, em uma batalha de Contest, o que importaria seria a pontuação feita. O homem mascarado percebe a duvida do rapaz, com um sorriso ele diz. — Parabéns, você venceu. — Diz para Ivan, lhe entregando suas recompensas, após conversarem por mais alguns minutos, se despede segue em direção ao centro pokémon, enquanto Ivan faz o mesmo.

Info Extras:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 197
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 196
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 700
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 134
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 135
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 197
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 196
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 700
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 134
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 135
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 197
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 196
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 700
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 134
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 135
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: Cap.17 - Carnaval de Máscaras - Parte 2 - Publicado Qua 9 Fev 2022 - 19:24

Aprovado.


Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: Cap.17 - Carnaval de Máscaras - Parte 2 - Publicado Sáb 19 Fev 2022 - 20:20


○ Alto Maré ○
Carnaval de Máscaras.

No caminho, sente o ovo ganho no ginásio a se mexer, aos poucos vê a uma pequena rachadura  que iria aumentando com o tempo, segundos depois, percebe que o ovo ganho seria um Relicanth, sem pensar duas vezes, o captura com uma Premier Ball.

Retorna para o Alto Mare, após dar uma passada em Novus City, participando do catching contest daquele mês e ter visitado sua fazenda e daycare. — Já encontrou algo? — Diz o treinador ao observar Dedenne se aproximando com um repelente, segurando com sua boca entrega para Ivan. — Boa Dedenne, isso será bem útil. — Diz o treinador, já espirrando o repelente em seu corpo, enquanto agrada seu pequeno roedor com um biscoitinho que tem guardado em um compartimento em sua mochila.

Andando por mais alguns segundos, de repente, o treinador percebe outra pessoa próximo a um palco, este ainda estaria montando seu espetáculo, como também parecia procurar por algum treinador local. — Bom dia, estou interessado em participar de seu espetáculo, ainda está procurando por algum treinador?

— Estamos sim, por favor, espere aqui. — Responde Will.

Embora aquele fosse um membro da Elite Four, Ivan não parecia conhece-lo muito bem, até porque passa despercebido. Prontos para o espetáculo, Will de algumas instruções a Ivan, para que a batalha não terminasse tão rápido e assim o mesmo se apresenta para a plateia como também o desafiador, este, Ivan.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 702
Dedenne está (100%)
Nv.36 | Pickup | Leftlovers
Speed is 88
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 ZK3Qv72
Witch Liligant está (100%)
Nv.23 | Magic Bounce
Speed is 53
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (100%)
Nv. 20 | Hustle | Lucky Egg
Speed is 26

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 064
Kadabra está (100%)
Nv.23 | Synchronize | TwistedSpoon
Speed is 60
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 325
Spoink está (100%)
Nv.21 | Thick Fat | Persim Berry
Speed is 36
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 281
Kirlia está (100%)
Nv.22 | Levitate
Speed is 33

— Sleep Powder, Nuzzle e Focus Energy. — Ordena Ivan.

A batalha inicia, buscando prolongar aquela batalha no máximo, Ivan ordena para que seus pokémons utilizassem de movimentos suplementares, não buscando ferir seu oponente logo de cara.

Sendo o mais veloz no campo de batalha, Dedenne é o primeiro a atacar, avançando em direção de Kirlia é a atingindo com um movimento elétrico, este além de lhe dar um dano razoável, seria capaz de paralisar seu corpo, dando uma pequena vantagem graças ao estado de paralisia, enquanto isto Kadabra faz o mesmo, o mais veloz do lado oposto, com um movimento suplementar abre uma barreira "Reflect", afetando todos os movimentos físicos que fossem direcionadas a sua equipe. Na segunda onda de ataques, Liligant solta um pólen em direção de Kadabra, um pólen que seria capaz de faze-lo dormir por alguns turnos, enquanto isto, enquanto Kirlia aumenta sua defesa e ataque especial "Calm Mind", mantendo-se um pouco mais calmo. Desta vez, sendo mais veloz que seu adversário, Spoink é o próximo a atacar, atingindo Dedenne com um raio de confusão "Confuse Ray" e o deixando confuso por alguns turnos, enquanto isto o dragãozinho mantem em foco, para seu próximo ataque.

No fim da primeira rodada, Will demonstra uma de suas apresentações, um tipo de fumaça torna-se presente no campo de batalha, fazendo com que todos os pokémons ganhassem um ponto em evasão.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 702
Dedenne está (100%)
Nv.36 | Pickup | Leftlovers
(Confuse 0/1)
Speed is 88
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 ZK3Qv72
Witch Liligant está (100%)
Nv.23 | Magic Bounce
Speed is 53

--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (100%)
Nv. 20 | Hustle | Lucky Egg
(+1 CRIT)

Speed is 26

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 064
Kadabra está (100%)
Nv.23 | Synchronize | TwistedSpoon
(+1 EVA)
(Sleep 0/2)
Speed is 60
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 281
Kirlia está (100%)
Nv.22 | Levitate
(+1 SP ATK) (+1 SP DEF) (+1 EVA)
Speed is 33
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 325
Spoink está (78%)
Nv.21 | Thick Fat | Persim Berry
(+1 EVA)
(PRZ)
Speed is 36

Com todos com um ponto de evasão, poderia ter algum erro em ataques a partir daquele momento, sabendo disto, Ivan parte para o ataque, apenas contra alguns pokémons. — Nuzzle, Hex e Dragon Breath. — Ordena Ivan.

A segunda rodada inicia, sendo o primeiro a atacar novamente, avança em direção de Kirlia que a atinge com o mesmo golpe, um ataque físico paralisante que tem sucesso em paralisar seu corpo. Infelizmente naquele turno, Kadabra não consegue fazer nada, visto que estaria a dormir. Em sequência, Witch Liligant atinge seu oponente com um golpe fantasmagórico, isto que causa o dobro de dano graças a paralisia no corpo de Kirlia, sendo o suficiente para derrota-lo. No terceiro combate, Deino avança em direção de Kadabra, o atingindo com um sopro do dragão, infelizmente, não causando tanto dano, fechando também, a barreira aberta para os danos físicos causado pelo lado adversário. Em sequência, Dedenne é atingido novamente pelo mesmo movimento "Confuse Ray", ficando confuso de novo, desta vez, por quatro turnos, o máximo que a técnica proporciona.

No fim daquele turno, Will se envolve na batalha novamente, fazendo com que todos presentes ali, recebessem um ponto, desta vez, em seu ataque especial.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 702
Dedenne está (100%)
Nv.36 | Pickup | Leftlovers
(Confuse 0/4)
Speed is 88
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 ZK3Qv72
Witch Liligant está (100%)
Nv.23 | Magic Bounce
Speed is 53

--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (100%)
Nv. 20 | Hustle | Lucky Egg
(+1 CRIT)
Speed is 26

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 064
Kadabra está (89%)
Nv.23 | Synchronize | TwistedSpoon
(+1 EVA) (+1 SP ATK)
(Sleep 1/2)
Speed is 60
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 325
Spoink está (78%)
Nv.21 | Thick Fat | Persim Berry
(+1 EVA) (+2 SP ATK)
(PRZ)
Speed is 36

O terceiro turno inicia. — Sleep Powder, Dragon Breath e Charge. — Ordena o treinador. Um turno se inicia novamente, desta vez com Dedenne utilizando um movimento completamente suplementar, fazendo faíscas elétricas sair de seu corpo, aumentando sua defesa especial em um ponto, enquanto Kadabra continua a dormir, este sendo seu último turno.

Aproveitando a ausência de Kadabra, Liligant desta vez coloca o outro pokémon para dormir, infelizmente, não tendo sucesso, visto que este já estaria paralisado. O pequeno dragão aproveita para atacar o psíquico novamente, o atingindo em cheio, infelizmente, não conseguindo paralisa-lo como o esperado. No fim daquele turno, Will solta alguns pólens de sua capa, curando todos os pokémons presentes, mas afetando apenas sua equipe, visto que eles seriam os únicos ferido ali.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 702
Dedenne está (100%)
Nv.36 | Pickup | Leftlovers
(Confuse 1/4)
Speed is 88
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 ZK3Qv72
Witch Liligant está (100%)
Nv.23 | Magic Bounce
Speed is 53

--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (100%)
Nv. 20 | Hustle | Lucky Egg
(+1 CRIT)
Speed is 26

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 064
Kadabra está (100%)
Nv.23 | Synchronize | TwistedSpoon
(+1 EVA) (+1 SP ATK)
Speed is 60
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 325
Spoink está (100%)
Nv.21 | Thick Fat | Persim Berry
(+1 EVA) (+2 SP ATK)
(PRZ)
Speed is 36

Quarto. — Sunny Day, Growth e Headbutt. — Ordena Ivan, continuando com a mesma estratégia, apenas com Deino atacando, para fazer a batalha render ainda mais. Dedenne então inicia aquela batalha ativando o forte ardente, não fazendo só aqueles na batalha, como também a plateia sente o forte sol, tornando o lugar mais calorento, enquanto isto, Kadabra já acordado lança um raio psíquico "Psybeam", atingindo em cheio e dando um dano considerável. Enquanto isto, Witch Liligant aproveita para aumentar suas estatísticas drenando a energia do sol, aumentando em dois estágios, enquanto Deino avança em direção de Spoink e o atinge com uma cabeçada, conseguindo faze-lo recuar.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 702
Dedenne está (84%)
Nv.36 | Pickup | Leftlovers
(Confuse 1/4)
Speed is 88
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 ZK3Qv72
Witch Liligant está (100%)
Nv.23 | Magic Bounce
(+2 ATK) (+2 SP ATK)
Speed is 53

--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (100%)
Nv. 20 | Hustle | Lucky Egg
(+1 CRIT)
Speed is 26

Sunny Day 3/5

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 064
Kadabra está (100%)
Nv.23 | Synchronize | TwistedSpoon
(+1 EVA) (+1 SP ATK) (+1 DEF) (+1 SP DEF)
Speed is 60
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 325
Spoink está (72%)
Nv.21 | Thick Fat | Persim Berry
(+1 EVA) (+2 SP ATK) (+1 DEF) (+1 SP DEF)
(PRZ)
Speed is 36

Quinto. — Charge, Sleep Powder e Headbutt. — Ordena seu treinador.

Mais uma rodada inicia, Dedenne é o primeiro a se movimentar novamente, aumentando sua defesa especial em um estágio, enquanto deixa seu corpo eletrizante com varias faíscas, enquanto isto, Kadabra continua atacando com o mesmo movimento, lhe dando um dano razoável.

Após isto, a planta tenta atingir o pokémon Kadabra novamente com seus pólens, infelizmente, desta vez tal movimento não parece surtir efeito. Deino avança em direção do porquinho novamente, o atingindo com outra cabeçada, novamente fazendo o pokémon psíquico recuar. Em sequência, Will solta mais uma espécie de fumaça que sai de sua capa, aumentando novamente a evasão de seus pokémons em mais um ponto.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 702
Dedenne está (75%)
Nv.36 | Pickup | Leftlovers
(Confuse 2/4)
Speed is 88
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 ZK3Qv72
Witch Liligant está (100%)
Nv.23 | Magic Bounce
(+2 ATK) (+2 SP ATK)
Speed is 53
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (100%)
Nv. 20 | Hustle | Lucky Egg
(+1 CRIT)
Speed is 26

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 064
Kadabra está (100%)
Nv.23 | Synchronize | TwistedSpoon
(+2 EVA) (+1 SP ATK) (+1 DEF) (+1 SP DEF)
Speed is 60
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 325
Spoink está (44%)
Nv.21 | Thick Fat | Persim Berry
(+2 EVA) (+2 SP ATK) (+1 DEF) (+1 SP DEF)
(PRZ)
Speed is 36

Sexto. — Charge, Sleep Powder e Bite. — Um novo turno se inicia, novamente Dedenne tenta melhorar sua defesa especial em um estágio, enquanto este é atingido novamente pelo raio psíquico de Kadabra, enquanto segura uma colher contigo aumentando o dano, mas recebendo o mesmo que anteriormente. Em sequência, Liligant atinge seu oponente com um pó sonolento, desta vez, conseguindo atingi-lo e colocar o pokémon psíquico para dormir.  

O filhote de dragão então avança em direção de seu oponente, o acertando com uma poderosa mordida, suficiente para derrota-lo, após diversos outros ataques. No fim, Will retira todos os efeitos negativos, e estatísticas que pudessem estar em Kadabra.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 702
Dedenne está (59%)
Nv.36 | Pickup | Leftlovers
(Confuse 3/4)
Speed is 88
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 ZK3Qv72
Witch Liligant está (100%)
Nv.23 | Magic Bounce
(+2 ATK) (+2 SP ATK)
Speed is 53
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (100%)
Nv. 20 | Hustle | Lucky Egg
(+1 CRIT)
Speed is 26

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 064
Kadabra está (100%)
Nv.23 | Synchronize | TwistedSpoon
(+2 EVA) (+1 SP ATK) (+1 DEF) (+1 SP DEF)
Speed is 60

Kadabra não possui nenhuma estatística negativa, mas conseguiria se livrar de seu estado como dorminhoco, iniciando assim, o sétimo round. — Continue com Charge e Sleep Powder, Deino, desta vez ataque com Dragon Breath. — Ordena o treinador.

Novamente, seu pokémon faz o uso dos pólens, afetando novamente seu alvo, o colocando para dormir novamente, enquanto isto Deino aproveita e avança em sua direção, o atingido desta vez com um sopro dracônico, como esperado, não lhe dando tanto dano, visto que seu treinador procuraria prolongar um pouco mais. Novamente eles ganham mais evasão.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 702
Dedenne está (59%)
Nv.36 | Pickup | Leftlovers
(Confuse 4/4)
Speed is 88
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 ZK3Qv72
Witch Liligant está (100%)
Nv.23 | Magic Bounce
(+2 ATK) (+2 SP ATK)
Speed is 53
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (100%)
Nv. 20 | Hustle | Lucky Egg
(+1 CRIT)
Speed is 26

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 064
Kadabra está (85%)
Nv.23 | Synchronize | TwistedSpoon
(+3 EVA) (+1 SP ATK) (+1 DEF) (+1 SP DEF)
(Sleep 0/2)
Speed is 60

Oitavo. — Sunny Day, Growth e Focus Energy. — Um turno repleto de movimentos defensivos, enquanto o pokémon adversário restante estaria a dormir graças ao movimento de Liligant e assim eles aproveitam, Dedenne abre o forte sol novamente por mais cinco turnos, fazendo com que o próximo movimento de Liligant recebesse o dobro de ataque, tato espeicais e físicos, enquanto Deino aumenta ainda mais suas chances critica. Enquanto isto, Kadabra aumenta ambos status especiais em um ponto.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 702
Dedenne está (65%)
Nv.36 | Pickup | Leftlovers
Speed is 88
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 ZK3Qv72
Witch Liligant está (100%)
Nv.23 | Magic Bounce
(+4 ATK) (+4 SP ATK)
Speed is 53
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (100%)
Nv. 20 | Hustle | Lucky Egg
(+2 CRIT)
Speed is 26

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 064
Kadabra está (85%)
Nv.23 | Synchronize | TwistedSpoon
(+3 EVA) (+2 SP ATK) (+1 DEF) (+2 SP DEF)
(Sleep 1/2)
Speed is 60

Nono. — Nuzzle, Quiver Dance e Headbutt. — Ordena o treinador enquanto seus pokémons partem para o ataque, felizmente para o Kadabra, ele acordaria no fim daquele turno, mas ainda não atacando. Dedenne então avança em direção de seu oponente, este que mesmo dormindo teria uma grande evasão, mas ainda assim, conseguindo atingi-lo e paralisa-lo, enquanto isto Liligant aumenta suas estatísticas e Deino finaliza novamente, o atacando com o mesmo sopro dracônico, lhe dando ainda mais dano. No fim do nono turno, Will faz mais uma performance, e da mais dois de evasão para seu pokémon.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 702
Dedenne está (71%)
Nv.36 | Pickup | Leftlovers
Speed is 88
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 ZK3Qv72
Witch Liligant está (100%)
Nv.23 | Magic Bounce
(+5 ATK) (+5 SP ATK) (+1 SPEED)
Speed is 53
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (100%)
Nv. 20 | Hustle | Lucky Egg
(+2 CRIT)
Speed is 26

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 064
Kadabra está (50%)
Nv.23 | Synchronize | TwistedSpoon
(+5 EVA) (+2 SP ATK) (+1 DEF) (+2 SP DEF)
(PRZ)
Speed is 60

— Charge, Growth e Tackle. — Ordena seu treinador.

Com a batalha chegando ao fim, Ivan se prepara para um futuro ataque, mas isto apenas no próximo turno, Dedenne inicia aumentando sua defesa especial em um turno e aumentando o dano do próximo ataque elétrico, enquanto isto Liligant atinge seus limites máximos em ataque graças ao Growth e Deino parte para o ataque, infelizmente, errando com a grande evasão de Kadabra.

O pokémon alveja Dedenne novamente, por conta da imunidade dos dois pokémons sombrios, lhe dando pouco dano, graças a defesa especial de Dedenne estar aumentada, seus bônus não surtem efeito. O grande final então chega, novamente animando a plateia e seu único pokémon, faz com que Kadabra recupere um quarto de sua energia vital, além de aumentar sua evasão para o limite.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 702
Dedenne está (62%)
Nv.36 | Pickup | Leftlovers
(+2 SP DEF)
Speed is 88
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 ZK3Qv72
Witch Liligant está (100%)
Nv.23 | Magic Bounce
(+6 ATK) (+6 SP ATK) (+1 SPEED)
Speed is 53
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (100%)
Nv. 20 | Hustle | Lucky Egg
(+2 CRIT)
Speed is 26

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 064
Kadabra está (75%)
Nv.23 | Synchronize | TwistedSpoon
(+6 EVA) (+2 SP ATK) (+1 DEF) (+2 SP DEF)
(PRZ)
Speed is 60

Todos os pokémons de Ivan erram seus movimentos, a evasão de Kadabra estaria absurdamente enorme, fazendo o ter grandes vantagens, enquanto a plateia vibra com o psíquico desviando de todos os movimentos, e finalizando atingindo Dedenne com outro raio psíquico, por sorte, ele teria contigo uma maçã, que recupera uma pequena porcentagem de sua vida enquanto toma o dano.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 702
Dedenne está (53%)
Nv.36 | Pickup | Leftlovers
(+2 SP DEF)
Speed is 88
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 ZK3Qv72
Witch Liligant está (100%)
Nv.23 | Magic Bounce
(+6 ATK) (+6 SP ATK) (+1 SPEED)
Speed is 53
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (100%)
Nv. 20 | Hustle | Lucky Egg
(+2 CRIT)
Speed is 26

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 064
Kadabra está (75%)
Nv.23 | Synchronize | TwistedSpoon
(+6 EVA) (+2 SP ATK) (+1 DEF) (+2 SP DEF)
(PRZ)
Speed is 60

Novamente, os dois primeiros erram, enquanto Kadabra continua a atacar com o mesmo movimento, tal raio psíquico "Psybeam" que fere ainda mais Dedenne, quando de repente Deino avança em sua direção e o atinge com uma poderosa mordida, lhe dando bastante dano, o suficiente para derrota-lo.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 702
Dedenne está (44%)
Nv.36 | Pickup | Leftlovers
(+2 SP DEF)
Speed is 88
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 ZK3Qv72
Witch Liligant está (100%)
Nv.23 | Magic Bounce
(+6 ATK) (+6 SP ATK) (+1 SPEED)
Speed is 53
--
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (100%)
Nv. 20 | Hustle | Lucky Egg
(+2 CRIT)
Speed is 26

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 064
Kadabra está (0%)
Nv.23 | Synchronize | TwistedSpoon
(+6 EVA) (+2 SP ATK) (+1 DEF) (+2 SP DEF)
(PRZ)
Speed is 60

Mesmo com a derrota de Will, a plateia aplaude, animada após aquela longa batalha com as apresentações de Will durante ela, afetando os seus pokémons, lhe dando algumas bonificações. Após que todos saem em bora, aproveita para recompensar o treinador com algumas mascaras e comenta sobre retornar ao centro pokémon. — Foi um bom espetáculo, com certeza os próximos serão ainda melhores, boa sorte, espero encontra-lo futuramente... Até... — Diz o treinador, tempo depois, também segue para o centro pokémon.

Info Extras:

Team Info:


Última edição por IV em Dom 20 Fev 2022 - 17:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 955
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 216
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Rookidee
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 761
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 742
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 955
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 216
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Rookidee
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 761
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 742
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 955
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 216
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Rookidee
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 761
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 742
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: Cap.17 - Carnaval de Máscaras - Parte 2 - Publicado Dom 20 Fev 2022 - 14:03

Autorizado


Ok...
Só consetar o que ja te passei
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: Cap.17 - Carnaval de Máscaras - Parte 2 - Publicado Dom 20 Fev 2022 - 21:50


○ Alto Maré ○
Carnaval de Máscaras.

Retorna para o Carnaval da Alto Mare, lá ele espirra novamente um repelente em seu corpo, afastando os pokémons selvagens locais e continua a procura do ladrão, infelizmente, não parecendo que o encontraria no começo daquela noite. Mas não demoraria muito para encontrar outra treinadora, percebendo uma garota de cabelos rosados não tão muito longe, esta é Hina, já encontrado por Ivan anteriormente, mas não a conhecendo por conta de estar utilizando uma mascara banca, tampando apenas a região de seus olhos e nariz.

A treinadora por outro treinador, com o objetivo de treinar os seus pokémons em batalha, percebendo o treinador não tão muito longe ela se aproxima. — Você... Por acaso está interessado em treinar em uma batalha? — Diz a treinadora. Ivan nunca teria recusado uma batalha até agora e não seria hoje que faria isto, então responde a garota. — Claro! — Os dois então se distanciam um pouco da rua, para um lugar mais calmo, aonde a batalha não pudesse ser interrompida por nenhum outro civil.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 468
Togekiss está (100%)
Nv.32 | Serene Grace | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 531
Audino está (100%)
Nv.25 | Healer

— Neste turno ataque apenas com Air Slash. — Diz Ivan.
— Aproveite para atacar também, Thunder Punch. — Diz Hina.

A batalha finalmente inicia, Togekiss sendo o pokémon mais ágil, avança em direção de seu oponente tentando atingi-lo com um movimento aéreo, infelizmente, errando, mesmo com uma porcentagem grande, Ivan não parecia estar com tanta sorte e afirmaria aquilo com a aproximação de Audino e o atingindo com um poderoso soco elétrico, com uma porcentagem pequena de paralisa-lo, mas mesmo assim tendo sucesso.

No segundo embate, Togekiss avança novamente em direção de Audino, o atingindo novamente com o movimento voador, lhe dando um dano razoável, enquanto Audino se aproxima e o atinge novamente com um soco eletrizante.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 468
Togekiss está (75%)
Nv.32 | Serene Grace | Lucky Egg
(PRZ)

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 531
Audino está (62%)
Nv.25 | Healer

— Desta vez utilize Psycho Shift e depois ataque com Air Slash. — Diz Ivan.
— Continue com o mesmo movimento. — Diz Hina.

A batalha continua. Desta vez com seu corpo paralisado, Togekiss é o segundo a atacar, Audino avança em sua direção e o atinge com outro soco eletrizante, ferindo cada vez mais Togekiss, enquanto isto o pokémon voador passa seu estado de paralisia para o pokémon adversário, deixando Audino desta vez paralisado e se livrando daquele estado, mas sua habilidade não deixaria aquilo em seu corpo, se recuperando. Em sequência Togekiss avança em direção de seu alvo e o atinge novamente com o mesmo ataque anterior, desta vez, conseguindo infligir o recuo.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 468
Togekiss está (63%)
Nv.32 | Serene Grace | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 531
Audino está (24%)
Nv.25 | Healer

— Finalize com Extrasensory. — Diz Ivan.
— Misty Terrain. — Diz Hina.

O último turno para Audino, com nenhum movimento de prioridade, não teria nenhum movimento a utilizar antes que Togekiss, este que se aproxima em sua direção e o atinge com um golpe psíquico, finalmente, com dano o suficiente para derrota-lo.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 468
Togekiss está (63%)
Nv.32 | Serene Grace | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 241
Miltank está (100%)
Nv.25 | Thick Fat

— Yawn e Ancient Power. — Diz Ivan.
— Inicie com Defense Furl e depois ataque com Rollout. — Diz Hina.

Com o novo pokémon em batalha, Togekiss então começa a bocejar, fazendo Miltank fazer o mesmo a fazendo ficar com sono, mas não ainda naquele turno, ela então aumenta sua defesa física em um estágio, como também dobraria o dano de Rollout, infelizmente, este que não seria utilizado por dormir logo após aquilo. Após isto, Miltank é antigo por diversas rochas, não recebendo bastante dano, mas se machucando um pouco.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 468
Togekiss está (63%)
Nv.32 | Serene Grace | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 241
Miltank está (76%)
Nv.25 | Thick Fat
(+1 DEF)

— Ataque somente com Air Slash. — Diz Ivan.
— Comece a rolar, desta vez, ataque com Rollout. — Diz Hina.

Com receio de acontecer o mesmo, a treinadora solicita com que Miltank apenas rolasse naquele turno, enquanto isto Togekiss avança em sua direção e o atinge com seu golpe aéreo, lhe dando um dano razoável, enquanto em sequência é atingido pelo rolamento de Miltank. Ambos repetem o mesmo movimento, com a vaquinha dando o dobro de dano que anteriormente.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 468
Togekiss está (46%)
Nv.32 | Serene Grace | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 241
Miltank está (20%)
Nv.25 | Thick Fat
(+1 DEF)

Com a ordem de seu treinador, Togekiss atinge seu oponente com diversas rochas que saem do chão "Ancient Power", embora o dano não fosse dos melhores, seria o suficiente para derrotar Miltank antes de fazer qualquer outra coisa.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 468
Togekiss está (46%)
Nv.32 | Serene Grace | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 128
Tauros está (100%)
Nv.25 | Anger Point

— Continue com Air Slash. — Diz Ivan.
— Inicie com Rage e depois ataque com Body Slam. — Diz Hina.

A batalha, com um ataque de raiva, Tauros avança em direção de seu oponente e o atinge com um golpe físico, dando pouco dano, enquanto Togekiss avança e o atinge com um poderoso golpe aéreo, lhe dando bastante dano ao considerado ao tomado, enquanto isto Tauros recebe mais um ponto em seu estagio de ataque, graças ao move anteriormente utilizado e então avança em direção de Togekiss e o atinge com um ataque baixo, felizmente, não o paralisando.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 468
Togekiss está (28%)
Nv.32 | Serene Grace | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 128
Tauros está (22%)
Nv.25 | Anger Point
(+1 ATK)

— Ancient Power. — Diz Ivan.
— Continue com Body Press, vamos paralisa-lo. — Diz Hina.

Continua, Tauros avança em direção de Togekiss novamente e o atinge com o mesmo ataque baixo, infelizmente para sua treinadora, não tendo sucesso em paralisa-lo, enquanto isto Togekiss novamente utiliza daquele movimento especial, além de derrota-lo tentaria ganhar sua bonificação extra, mas a porcentagem seria baixa o suficiente para não recebe-la.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 468
Togekiss está (28%)
Nv.32 | Serene Grace | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 841
Flapple está (100%)
Nv.25 | Rippen

— Air Slash! — Diz Ivan.
— Protect e depois utilize Leech Seed. — Diz Hina.

Finalmente, um pokémon em que Togekiss teria grandes vantagem, mas antes que pudesse atacar, o primeiro Air Slash é bloqueado por uma espécie de escudo que surge em volta do pequeno dragão, também do tipo planta, mas não parecia usufruir do mesmo movimento no segundo ataque do voador fada, sendo atingido pelo golpe aéreo, que seria o suficiente para derruba-lo.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 468
Togekiss está (28%)
Nv.32 | Serene Grace | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 292
Shedinja está (100%)
Nv.25 | Rippen

— Ataque com Ancient Power. — Diz Ivan.
— Vamos lá Shedinja, Metal Claw. — Diz Hina.

A batalha chega próximo ao fim, mesmo com o movimento voador sendo a melhor opção, o treinador não parecia abusar bastante da sorte, mesmo com pouca porcentagem de erro, sugere um movimento do tipo pedra, este que é forte o bastante para atingir seu alvo e com dano o suficiente para derruba-lo.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 468
Togekiss está (28%)
Nv.32 | Serene Grace | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 357
Tropius está (100%)
Nv.25 | Chlorophyll

— Air Slash e Ancient Power. — Diz Ivan.
— Você é minha última opção, Stomp!. — Diz Hina.

O treinador parecia ter errado nas contas, ainda restando Tropius naquele combate, mas Togekiss não perde tempo e avança em sua direção, o atingindo com o primeiro golpe aéreo e lhe dando bastante dano, infelizmente, não sendo o suficiente para derrota-lo apenas com um único movimento, enquanto Tropius o acerta com uma pisada, conseguindo faze-lo recuar e em sequência atinge com o mesmo movimento.

Mas no próximo turno, Togekiss o atinge com um aglomerado de rochas, finalmente, derrotando Hina.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 468
Togekiss está (13%)
Nv.32 | Serene Grace | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 357
Tropius está (0%)
Nv.25 | Chlorophyll

— Além de belo... Ele é bastante forte... — Comenta a treinadora, sobre Togekiss, que teria levado toda a sua equipe, como também, por conta de seu nível que seria pouco elevado ao ser comparado com sua equipe.

— Eh... Peço desculpas por não ter aproveitado muito deste treino. — Diz Ivan.

— Não diga isto, mesmo sendo derrotados, eles ainda conseguem aprender algo, mesmo com a derrota... Agora eu terei que ir, espero encontra-lo novamente, fora deste lugar e sem a mascara. — Diz a treinadora, se despedindo de Ivan, enquanto ele faz o mesmo.

Com o fim disto tudo, recolhe as essências e segue para o centro.

Info Extras:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 813 Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 403 Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 813 Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 403 Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7439
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 813 Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 403 Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 215

Re: Cap.17 - Carnaval de Máscaras - Parte 2 - Publicado Ter 22 Fev 2022 - 12:00

Aprovado
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: Cap.17 - Carnaval de Máscaras - Parte 2 - Publicado Qui 24 Fev 2022 - 11:22


○ Alto Maré ○
Carnaval de Máscaras.

Colocando a máscara em seu rosto, ocultando sua verdadeira identidade, retorna para o carnaval de mascaras, um evento recente da Alto Mare. Acompanhado por seu Deino, decide explorar um pouco o local, a procura de alguns outros treinadores ou até mesmo algum selvagem em que pudesse capturar.

Deino olha diretamente para o beco a direita, com saída para o mar, quando de repente começa a rosnar, segundos depois um peixe salto do mar, olhando diretamente para Deino.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 195
Quagsire #195:

Um Quagsire, é a espécie registrada no aparelho de Ivan,

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (100%)
Nv. 20 | Hustle

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 195
Quagsire está (100%)
Nv.20 | Water Absorb

— Ataque somente com Bite. — Ordena o treinador.

A batalha inicia, por pouco, o filhote de dragão é mais ágil que Quagsire e avança em sua direção, o atingindo com uma poderosa mordida, forte o bastante para faze-lo recuar, cessando seu ataque. Em sequência, Deino avança novamente em sua direção, desta vez, errando seu ataque graças a sua habilidade, enquanto é atingido por uma bomba de lama "Mud Bomb", lhe dando dano e como também diminui sua precisão em um estágio.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (65%)
Nv. 20 | Hustle
(-1 ACC)

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 195
Quagsire está (72%)
Nv.20 | Water Absorb

Ivan mantem a mesma estratégia, Deino então avança em direção de seu oponente e infelizmente erra novamente seu ataque, enquanto isto Quagsie o atinge novamente com uma bomba de lama, diminuindo novamente sua precisão. Em sequência, mesmo com uma baixa precisão, consegue atingir seu alvo e o fazendo recuar novamente.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (30%)
Nv. 20 | Hustle
(-2 ACC)

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 195
Quagsire está (44%)
Nv.20 | Water Absorb

Deino avança novamente em direção do pokémon aquático, o atinge com outra mordida, infelizmente, não o fazendo recuar. Enquanto pela última vez, ele é atingido pelo movimento terrestre de Quagsire, desta vez, sendo o dano o suficiente para ser derrotado.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 DYH6LFJ
Sweet Trubbish está (100%)
Nv. 24 | Sticky Hold | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 195
Quagsire está (16%)
Nv.20 | Water Absorb

— Sugar Rush. — Ordena seu treinador.

Com sua ordem, o pokémon fada e também venenoso avança em direção de  seu oponente em grande velocidade, o atingindo com um movimento do tipo fada enquanto alguns doces caem de seu corpo, aumentando sua velocidade, mas tal efeito que seria inútil, visto que o pokémon aquático desmaia após aquilo.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 DYH6LFJ
Sweet Trubbish está (100%)
Nv. 24 | Sticky Hold | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 195
Quagsire está (0%)
Nv.20 | Water Absorb

Com o fim da batalha, o treinador pega uma Great Ball e lança em direção de Quagsire, tendo sucesso em captura-lo, aproveita para coletar as essências e segue até o centro pokémon, onde cura aqueles feridos. Lá, entrega uma Candy S para Sweet Trubbish.

Info Extras:

Team Info:
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 955
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 216
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Rookidee
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 761
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 742
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 955
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 216
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Rookidee
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 761
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 742
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 955
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 216
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Rookidee
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 761
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 742
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: Cap.17 - Carnaval de Máscaras - Parte 2 - Publicado Qui 24 Fev 2022 - 12:38

Autorizado


Ok
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: Cap.17 - Carnaval de Máscaras - Parte 2 - Publicado Dom 27 Fev 2022 - 20:20


○ Alto Maré ○
Carnaval de Máscaras.

Retorna para o carnaval de máscara, acreditando que aquela seria sua ultima passagem, ou talvez ficasse mais algumas semanas antes de prosseguir sua jornada partindo de Pewter City. — O que foi isso? — Diz o treinador, após ouvir um barulho em suas costas, tinha um pouco de receio de caminhar pela noite, visto que já teria encontrado algumas vitimas que teriam sido roubadas por um criminoso famoso naquele lugar, mas percebe que seria apenas um felino que teria derrubado uma lata de lixo.

— Gr! — Rosna o dragãozinho.

Embora Ivan pensasse que fosse apenas um felino, Deino teria sentido algo vindo daquele beco, ficando um pouco mais atento de repente percebe um vulto se aproximando de ti, avançando em direção do treinador para roubar sua mochila, que teria varias blank mask, Deino então defende seu treinador, entrando na frente e o mandando para longe com um coice.

— Quem é você? — Pergunta o treinador.

A pessoa a sua frente não desfere nenhuma palavra, deixando o treinador um pouco confuso, quando de repente percebe que sua aparência batia com as informações dadas por Mask Salesman. Antes que pudesse falar qualquer coisa, percebe que o criminoso seleciona um pokémon, não querendo ficar atrás, Ivan faz o mesmo.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Honedge
Honedge está (100%)
Nv.29 | No Guard | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 778
Mimikyu está (100%)
Nv.21 | Disguise | Chesto Berry

— Gyro Ball. — Ordena o treinador.

A batalha inicia, embora seu nível fosse maior, a espada metálica seria mais lenta que seu adversário, avança em direção de seu oponente e atinge com suas garras, um golpe fantasmagórico que lhe dá dano super afetivo, felizmente não sendo um dano tão alarmante. Em sequência, Honedge avança, um movimento pesado, que usaria sua pouca velocidade como vantagem e atinge em cheio, lhe dando um dano maior, mas infelizmente, tal dano seria barrado graças a habilidade de Mimikyu, que utiliza uma espécie de fantoche para o proteger.

Ambos utilizam os mesmos movimentos, não acontecendo nada de anormal, somente a lâmina que conseguiria executar seu movimento desta vez ao 100%, conseguindo dar um dano total.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Honedge
Honedge está (51%)
Nv.29 | No Guard | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 778
Mimikyu está (44%)
Nv.21 | Disguise | Chesto Berry

Ambos sugerem os mesmos movimentos, sendo o mais veloz, Mimikyu avança em direção de seu oponente e o atinge com suas fortes garras, enquanto Honedge avança e atinge com o mesmo movimento metálico, este com dano o suficiente para finalmente derrota-lo, embora ficasse ferido após os ataques de Mimikyu.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Honedge
Honedge está (27%)
Nv.29 | No Guard | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 708
Phantump está (100%)
Nv.21 | Frisk

— Psycho Cut. — Diz o treinador.

Antes da batalha continua, Ivan sabia que seria um risco Honedge continuar com aquela energia vital e espirra uma Super Potion em seu corpo, recuperando toda sua vida, enquanto Phantump se aproxima e a atinge com um movimento fantasmagórico "Hex", que graças a poção recém utilizada, não faria a lâmina desmaiar.

Sendo mais veloz que seu oponente, Honedge avança e a atinge com um corte psíquico, lhe dando bastante dano, graças a chance de critico dada pelos efeitos secundários daquele movimento. Enquanto a arvore fantasma finaliza a atingindo com o mesmo movimento.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Honedge
Honedge está (40%)
Nv.29 | No Guard | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 708
Phantump está (42%)
Nv.21 | Frisk

— Shadow Sneak. — Diz o treinador.

Usando um movimento de prioridade, em grande velocidade Honedge se aproxima de seu adversário e o atinge em cheio com um movimento fantasmagórico, tal movimento que daria mais dano que anteriormente, graças a isto, com dano o suficiente para derrota-lo.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Honedge
Honedge está (40%)
Nv.29 | No Guard | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 562
Yamask está (100%)
Nv.22 | Intimidate | Spell Tag

— Shadow Sneak. — Diz o treinador.

Uma nova batalha inicia, desta vez mandando um pokémon um pouco diferente, Ivan percebe a mascara tomando conta de seu corpo, como também já chega diminuindo seu ataque em um estagio. Com um movimento de prioridade, Honedge avança e o atinge com um poderoso golpe fantasmagórico, lhe dando bastante dano, enquanto isto Yamask avança em sua direção e o atinge com um movimento sombrio "Night Daze", lhe dando bastante dano e o deixando bem ferido.

No segundo embate, Ivan entrega mais uma Super Potion para seu pokémon, recuperando sua energia vital, mas não o curando por completo, enquanto Yamask se aproxima e o atinge novamente com o mesmo movimento, diminuindo sua precisão, mas não mudando muito, por conta de sua habilidade.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Honedge
Honedge está (55%)
Nv.29 | No Guard | Lucky Egg
(-1 ATK) (-1 ACC)

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 562
Yamask está (70%)
Nv.22 | Intimidate | Spell Tag

— Continue com Shadow Sneak. — Mantem a mesma estratégia.

Com ordens de seu treinador, Honedge continua atacando com o mesmo movimento, infelizmente, não conseguindo infligir o dano máximo graças ao seu ataque que teria sido diminuído pelo ataque de Yamask, mas ainda assim, consegue lhe dar um dano considerável. Enquanto isto Yamask o atinge novamente com o mesmo movimento sombrio "Night Daze".

Novamente Ivan entrega uma poção a seu pokémon, enquanto Yamask aproveita para atingi-lo novamente com o mesmo movimento, fazendo com que o treinador tivesse grande sgastos com suas poções.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Honedge
Honedge está (70%)
Nv.29 | No Guard | Lucky Egg
(-1 ATK) (-1 ACC)

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 562
Yamask está (40%)
Nv.22 | Intimidate | Spell Tag

— Shadow Sneak. — Ordena o treinador.

Procurando um ataque total, Honedge avança novamente em direção de Yamask, o atingindo novamente com o mesmo movimento e lhe dando um dano razoável, mas o deixando bastante ferido, enquanto Yamask o atinge com um golpe sombrio "Night Daze". Honedge então avança em direção de Yamask e da seu dano final, o suficiente para derrota-lo, após consumir três poções.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Honedge
Honedge está (40%)
Nv.29 | No Guard | Lucky Egg
(-1 ATK) (-1 ACC)

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 274
Nuzleaf está (100%)
Nv.21 | Pickpocket

— Retaliate. — Diz o treinador.

Sendo o mais veloz, Nuzleaf parte em direção de seu oponente e o atinge com um movimento sombrio "Payback", lhe dando um dano razoável, enquanto Honedge se aproxima e também o atinge, desta vez com um movimento normal, ambos movimentos que podiam causar o dobro dá dano, mas nenhum teria sua condição para que isto fosse ativado. Ambos repetem o mesmo movimento, não acontecendo nada de anormal.

E então eles continuam assim por mais um turno, enquanto no quarto Honedge finaliza o atacando com um Shadow Sneak, e em sequência desmaia, após ser atingido pelo Payback de Nuzleaf.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (100%)
Nv.23 | Hustle | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 274
Nuzleaf está (20%)
Nv.21 | Pickpocket

— Assurance. — Comanda o treinador.

Com um novo pokémon posto em batalha, Nuzleaf lança varias folhas navalhas em direção de Deino "Razor Leaf", lhe dando pouco dano, enquanto isto Deino avança em direção de Nuzleaf e o atinge com um movimento sombrio, finalmente, acabando com aquela batalha.

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 633
Deino está (92%)
Nv.23 | Hustle | Lucky Egg

Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 274
Nuzleaf está (0%)
Nv.21 | Pickpocket

A batalha chega ao fim, neste tempo, o criminoso tenta fugir, enquanto Deino avança em sua direção e arremessa seu corpo contra a parede, o machucando um pouco e o fazendo desmaiar, naquele momento Ivan rapidamente disca para a polícia e espera até que eles cheguem ao local. O treinador é recompensado por uma quantia em dinheiro, além de recolher as essências deixadas pelo pokémon, com seu feito, retorna até o Salesman para pegar sua recompensa, após derrotar aquele criminoso.

Info Extras:

Team Info:
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 955
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 216
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Rookidee
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 761
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 742
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 955
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 216
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Rookidee
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 761
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 742
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 955
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 216
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 Rookidee
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 761
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 742
Cap.17 - Carnaval de  Máscaras - Parte 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3909
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: Cap.17 - Carnaval de Máscaras - Parte 2 - Publicado Dom 27 Fev 2022 - 23:17

Autorizado


Ok
Conteúdo patrocinado

Re: Cap.17 - Carnaval de Máscaras - Parte 2 - Publicado