Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu EmptyHoje à(s) 8:37 am por L Mars

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu EmptyHoje à(s) 8:34 am por L Mars

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu EmptyHoje à(s) 8:32 am por L Mars

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu EmptyHoje à(s) 8:29 am por L Mars

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu EmptyHoje à(s) 12:40 am por Lando Grape

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu EmptyOntem à(s) 6:52 pm por PokéDados

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu EmptyTer maio 07, 2024 7:30 pm por IV

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars


[AR] - Novus City - Ayla Akatsu[AR] - Novus City - Ayla Akatsu
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 197
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 196
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 700
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 134
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 135
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 197
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 196
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 700
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 134
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 135
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 197
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 196
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 700
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 134
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 135
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu - Publicado Seg Fev 07, 2022 4:09 pm

Ayla
 Ayla Akatsu
Informações
                    

 Classe:
  Pesquisadora
 
  Sub-classe:
  Guardiã da Aura

  Profissão:
  Bruxa

  Facção
  Religiosa Naturista
 
  Panteão:
 Jirachi, Meloetta e Latias/Latios

                      

  Usou Item Finder?
Não

Usou PokéRadar?
Não

                    

Sweet Trubbish:
EXP Candy M [2/4]

Pickup Aipom:
[2/3]

                    

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu Fairy-Type-Pokemon-Sword-and-Shield
Time Status
Umbreon
Pristine Wooper
Cutiefly
Sweet Trubbish
Aipom
Milotic
Novus City
Alto Mare - 14:20 - Verão - Ameno
Trilha sonora recomendada:

Após perceber que não teria opção a pesquisadora segurava em seu talismã mágico e mais uma vez ia para Novus City, porém dessa vez ela era teleportada para o centro uma região cujo nunca havia visitado, para a menina era tudo muito diferente e assustador, aliás ela nunca esteve em uma cidade tão grande quanto aquela, normalmente frequentava pequenas cidades e com arquiteturas básicas, não com enormes prédios e edifícios, parecia um novo mundo.

Chegando a gigantesca metrópole a primeira atitude tomada pela jovem era a de buscar se informar, aliás tinha tanta loja e tanta coisa para ver que certamente ela poderia perder um dia inteirinho apenas em busca de soluções para seus problemas. Não demorava muito para Ayla perder sua timidez e começar a se locomover pela capital, aliás parada ela não chegaria a lugar nenhum e apenas estaria perdendo tempo.

Ao perceber que cada segundo era precioso, Ayla começava a caminhar pelo centro da cidade em busca de alguma informação ou dica de onde poderia encontrar os comércios desejados, porém oque a pesquisadora acabava encontrando era bem diferente. Sentada em um banco de pedra no centro da praça central de Novus City se encontrava uma senhora com uma aparência peculiar, em suas mãos apenas haviam um saco de sementes que jogava aos chãos alimentando alguns Murkrow.

Embora um pouco assustada com a aparência da idosa, ela era a única pessoa que parecia ter tempo para ajuda-la visto que outros que ali passavam estavam sempre com malas e com pressa, talvez atrasados para serviços importantes em uma grande capital. Lentamente a jovem se aproximava e sentava-se do lado da estranha figura. - Me perdoe incomoda-la, mas a senhora poderia me ajudar ? - a menina questionava enquanto olhava para as aves noturnas sendo alimentadas.

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu Spr_4d_198_m[AR] - Novus City - Ayla Akatsu Spr_4p_198_m[AR] - Novus City - Ayla Akatsu Spr_4h_198_m

- Depende... Oque procura e quanto pretende pagar para encontrar? - a idosa continuava a alimentar os pássaros sem olhar diretamente para a jovem. - Eu... preciso de ajuda com minha Rotom Dex e meu Umbreon - a jovem respondia tensa enquanto olhava preocupada para sua bolsa, ela realmente estava muito receosa com a saúde mental de Loki. - Apenas isso? bom, achei que estava querendo saber oque houve com seus pais biológicos. - a senhora falava enquanto fazia o saco de semente sumir de suas mãos apenas amassando o mesmo.

- Bom, a resposta para seus problemas fúteis são simples, porém nada é de graça nessa vida. - a mulher falava enquanto estendia a mão esperando alguma espécie de pagamento por informações. - Como... sabe dos meus pais? - Ayla questionava a estranha figura enquanto se levantava do banco assustada. - Não lhe devo explicações. - a arrogante idosa respondia olhando para os Murkrows enquanto fazia um movimento com as mãos e fazia os mesmos desaparecerem em uma neblina escura, restando apenas um que pousava em seu ombro. - Bom... eu posso lhe dever explicações caso pague a quantia certa. - respondia a gananciosa senhora.

- Eu não tenho tanto... mas posso pagar uma quantia justa se me ajudar. - Ayla dizia enquanto usava sua magia para fazer sua carteira teleportar de sua bolsa para sua mão. - Uma bruxa? bom, porque isso não surgiu em minhas previsões - naquele momento a idosa enfiava sua mão em seu gigantesco cabelo e retirava um grimório antigo e bem maltratado, parecia que havia centenas de anos em conhecimentos registrados ali. - Bom, pouco importa, deve ser uma bruxa novata ainda. - logo a mulher dizia enquanto guardava seu livro em sua cabeleira novamente.

- Aliás, que tal torna-se uma bruxa melhor? tenho aqui itens que podem ajudar - completava a senhora enquanto com um estalar de dedos teleportava Ayla e a si mesmo para uma cabana escura com desenhos de estrelas em todas as paredes. - Bom, aqui tenho Blank Pages, para registrar suas aprendizagens. Também tenho Magical Fling para fortalecer um Pokémon. - enquanto conversava a experiente bruxa retirava vários livros da estante apenas usando a força de seu pensamento e os manipulava colocando alguns posicionados sobre a mesa para acordo e outros de volta em seu lugar.

- Bom, aqui também tenho feitiços para uma morte repentina, feitiço para fazer se apaixonar, feitiço para invocar lendários dentre outros poderosos, qual gostaria? - a confiante senhora se sentava enquanto juntava suas mãos olhando para a jovem. - Magical Fling... pode fortalecer minha Milotic? ela já é fortissima mas eu gostaria de deixa-la quase impossível de ser derrotada. - enquanto conversava a menina retirava a esfera metálica de Ariel e a libertava jogando para o alto. -  Claro, claro que pode, ensino para você agora se assim desejar. - a bruxa dizia erguendo suas mangas.

Antes que a pesquisadora pudesse sequer aceitar o pedido a bruxa jogou seu feitiço ensinando a Milotic um novo movimento, realmente ela era ousada e parecia fazer tudo por uma boa grana. - Maas... e o preço? - a jovem questionava preocupada com a quantia que teria que pagar por aquilo. - Ah, pagamento é apenas detalhe vai custar uma ninharia apenas. - a maliciosa idosa concluia enquanto guardava alguns livros.

- Esta bem... Bom... quanto custa as Blank Page? - Ayla questionava retornando Ariel para sua Pokébola. - Bom, são caras mas posso fazer uma promoção para você, 3 por 9.000$. - a bruxa fazia a oferta enquanto sorria. - Promoção? a senhora não gostaria de levar meu rim para vender também não? - questionava a menina ironicamente. - Adoraria, porém sangue me da certo nervoso. - a bruxa concluia enquanto cruzava os braços e se virava de costas.

- ... Você deveria ser presa por me estorquir dessa maneira, mas eu aceito as compras. Quanto fica tudo? com o preço do movimento da Milotic? - Ayla pegava sua carteira abrindo a mesma e preparando para desembolsar a grana necessária. - Bom... calculando o imposto federal nacional internacional e regional juntamente com os produtos da ao total 14.100$, porém posso fazer por 14.000$ para você. - a idosa sorria enquanto esfregava sua mão uma contra a outra. - Uau, realmente a senhora tem um ótimo coração, grande desconto considerando esse tanto de imposto inexistente. - ironizava Ayla enquanto pagava a quantia necessária.

- Bom, com tudo resolvido. Irei preparar minhas coisas para morar na rua, aliás nem dinheiro para uma coxinha eu tenho agora. - resmungava a pesquisadora enquanto guardava suas Blank Page em sua bolsa. - Não tome decisões drásticas, você tem um futuro brilhante pela frente filha de Ancy. - a bruxa dizia enquanto sorria. Ao ouvir o nome masculino o qual a idosa se referia, Ayla se gelava de cima abaixo... Ancy? esse seria o nome de seu pai biológico?

Antes sequer que pudesse questionar a peculiar bruxa, com um passe de mágica a mesma teleportava a menina de volta para a praça central e sumia... - Maldita velha, além de me estorquir não quis me ajudar... - a jovem naturista olhava para os céus, embora estivesse com uma certa raiva da bruxa, de certa forma ela estava grata, aliás durante anos ela tentou descobrir algo de seus pais biológicos e pela primeira vez ela tinha um avanço, embora o mesmo fosse apenas um nome... Ancy...

Continua...
Atualizações / Off / Anotações
+1 Ethos

Ayla gastou 5.000$ comprando Magical Fling
Milotic aprendeu Magical Fling e esqueceu Dragon Tail
Ayla comprou 3 Blank Page
2.000$, 3.000$, 4.000$

[Pokéjob ativo: Wailord Aquaculture]
Bem sucedidas / Falhas
[3/7] [0/4]

----------------------------------------------------------------------------------

1 Ovo eclodido
11 NPC derrotado
66 Pokémon Capturados
7 Bulba Form Capturadas

Pristine Wooper Aura (1/8)
Pristine Gel Produção: 18.02

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu A490089f35516fc22ac74b70498dde483a1083b2_hq[AR] - Novus City - Ayla Akatsu D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0[AR] - Novus City - Ayla Akatsu D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0[AR] - Novus City - Ayla Akatsu D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
  Ficha     Box     Sorteio  

 


Última edição por Ártemis em Seg Fev 07, 2022 9:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] - Novus City - Ayla Akatsu - Publicado Qua Fev 09, 2022 1:12 pm

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 197
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 196
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 700
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 134
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 135
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 197
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 196
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 700
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 134
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 135
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 197
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 196
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 700
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 134
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 135
[AR] - Novus City - Ayla Akatsu 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] - Novus City - Ayla Akatsu - Publicado Qua Fev 09, 2022 1:22 pm

Ayla
 Ayla Akatsu
Informações
                    

 Classe:
  Pesquisadora
 
  Sub-classe:
  Guardiã da Aura

  Profissão:
  Bruxa

  Facção
  Religiosa Naturista
 
  Panteão:
 Jirachi, Meloetta e Latias/Latios

                      

  Usou Item Finder?
Sim

Usou PokéRadar?
Não

                    

Sweet Trubbish:
EXP Candy M [3/4]

Pickup Aipom:
[3/3]

                    

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu Fairy-Type-Pokemon-Sword-and-Shield
Time Status
Umbreon
Pristine Wooper
Cutiefly
Sweet Trubbish
Aipom
Milotic
Novus City
Alto Mare - 16:41 - Verão - Ameno
Trilha sonora recomendada:

Após a estranha sessão de compras com a bruxa a pesquisadora era teleportada para a praça novamente, porém dessa vez a senhora o qual havia vendido diversas coisas desaparecia. Embora a menina gostaria de mais respostas sobre seu passado, presente e futuro ela resolvia por hora deixar seus desejos e curiosidades de lado, aliás sua principal prioridade era ajudar Umbreon que estava sofrendo com aquela dor interna que a naturista desconhecia de onde vinha.

Enquanto a jovem caminhava pela cidade ela se perdia em seus pensamentos, aliás recentemente ela tinha tomado uma série de atitudes contrárias da que seu Umbreon desejava, isso pode ter afetado o psicológico dele. Ayla reconhecia que não passava mais tempo o suficiente com ele fora da Pokébola, assim como ambos não brincavam e conversavam mais, estava tudo confuso e parecia tudo perdido.

Em sua busca por respostas em seu interior a pesquisadora acabava se perdendo, porém logo ela voltava a realidade quando percebia que estava em uma rua comercial de Novus City. Conforme entrava dentro do local a jovem percebia que havia vários comércios dos mais variados, porém alguns em especificos chamavam sua atenção. Ayla passava em um estabelecimento de eletrônica, lá ela conseguia arrumar o vidro de sua Pokédex e deixa-la novinha em folha, porém tinha um problema gigantesco. Embora feliz por arrumar a Rotom Dex, logo a naturista teria mais um problema.

Por conta da Rotom dex não ser registrada em seu nome, ela não poderia obedecer comandos e também não registraria seus Pokémons capturados, sendo assim seria meramente uma acompanhante sem funcionalidade para Ayla. Ao receber a noticia a menina se entristecia, mas ela entendia que aquilo era um sistema de segurança das Rotom Dex e que estava tudo bem, futuramente ela poderia ter a sua própria com seus registros. Ao arrumar a danificada maquina a jovem a desligava temporariamente e colocava em sua bolsa, logo após isso ela agradecia os serviços prestados e seguia caminhando entre a rua.

Enquanto a garota andava pela rua acabou conhecendo um homem peculiar, tal homem usava uma longa capa preta e lhe oferecia a ''solução para seus problemas''. Ele lhe entregava duas essências, uma conhecida como Excite Scent e outra como Vivid Scent, tais essências acalmavam até mesmo os mais rancorsoso Pokémon. Mesmo com dúvidas em relação ao carácter do homem, Ayla pegava as essências e pagava uma pequena quantia e rapidamente se despedia do homem misterioso, aliás ela não gostaria de ficar perto daquela figura peculiar por muito tempo.

Antes que pudesse sair de Novus City usando seu talismã, Ayla acabava vendo em um cartaz um anuncio sobre um Catching Contest, parecia semelhante ao que a pesquisadora havia participado em Alto Mare, porém aquele era especial aliás a menina poderia escolher um Type de seu gosto. Mesmo um pouco pensativa sobre o assunto a menina logo começava a se informar e buscar a direção do Catching Contest, aliás poderia ser sua oportunidade de conseguir alguns monstrinhos diferenciados e raros. Enquanto caminhava em direção a competição, Ayla acabava encontrando alguns antidotos e um pote de Honey, parecia que o povo daquela cidade disperdiçava alguns itens bem úteis para jovens viajantes.

Continua...
Atualizações / Off / Anotações
+1 Ethos
+2 Antidote (Pickup/Item Finder)
+1 Honey (Cutiefly)

Ayla gastou 2.000$ comprando 4 Joy Scent

[Pokéjob ativo: Wailord Aquaculture]
Bem sucedidas / Falhas
[3/7] [0/4]

----------------------------------------------------------------------------------

1 Ovo eclodido
11 NPC derrotado
66 Pokémon Capturados
7 Bulba Form Capturadas

Pristine Wooper Aura (2/8)
Pristine Gel Produção: 18.02

[AR] - Novus City - Ayla Akatsu A490089f35516fc22ac74b70498dde483a1083b2_hq[AR] - Novus City - Ayla Akatsu D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0[AR] - Novus City - Ayla Akatsu D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0[AR] - Novus City - Ayla Akatsu D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
  Ficha     Box     Sorteio  

 


Última edição por Ártemis em Dom Fev 13, 2022 4:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] - Novus City - Ayla Akatsu - Publicado Qua Fev 09, 2022 1:53 pm

Aprovado.

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Novus City - Ayla Akatsu - Publicado