Aos poucos, a menina ia adormecendo. Cyndaquil, por sua vez, decidia ficar perto do fogo, pois sentia-se mais confortável com uma fonte de calor e energia. Aquela madrugada havia sido corrida para ambos, seus pais deviam estar procurando por pistas da menina dentro da cidade, jamais imaginariam encontrá-la fora da zona de proteção que a urbanidade oferecia. O cochilo não durava muito tempo, pois uma leve chuva havia castigado a fogueira do acampamento e seu pokémon inicial adentrava com medo para dentro da barraca, mas esse não era o motivo de seu despertar, mas sim o frio que começava a aparecer devido à falta de uma fonte de calor maior do que o pobre musaranho. - Não está sendo tão divertido assim, mas prometo que ficará melhor, só tente relaxar um pouco. - Tentava acalmá-lo, mas não resolvia o problema, o mesmo tentava entrar debaixo do seu casaco e ficaria ali até a chuva parar, era de fato um medroso em relação à água. Ao término da tempestade, não tinha muito o que fazer ali, ambos abandonavam o único ponto de segurança que tinham desde o começo da jornada.
Por sorte, o sol surgia a cada passar de horas, ficaria mais fácil caminhar por ali e menos receptivo aos feitios de pokémons caçadores ou de mitos assombrosos. A treinadora voltava a correr, sentir a brisa gélida daquela montanha em sua face era muito libertador, talvez até um sinal de boas-vindas. Perto do lugar, uma árvore de damascos chamava a atenção de Cyndaquil que pulava dos braços da garota e corria para comer algumas bagas caídas no chão. - Oras, não me abandone assim, pode ser perigoso para você. - Aclamava, julgando a atitude do seu mascote, mas voltava sua atenção em seguida para as Apricorns que cobriam alguns galhos. A menina não perdia tempo e colhia algumas, uma vez que eram muito importantes na construção daquelas pokébolas pelo que havia lido no livro de receitas. Na tentativa de puxar o quarto fruto, havia irritado um pássaro que bicava sua mão, machucando-a um pouco. Ao consultar a Pokédex, percebia algumas anotações incompletas falando de um Starly, a mesma teria que escrever algumas páginas para documentar a forma com que o pássaro atacava quem roubasse sua comida.
- Spoiler:
Nome: Starly #396
Lvl: 5
Exp: 00/??
Sexo: Masculino
Item: --
OT: Ariana Pendragon
Ataques:
Gust
Quick Attack
-
-
-
-
-
-
- Ai, ele me feriu um pouco! Cyndaquil, me ajude, use o Flamethrower. - Proferia a menina, a ventania do pássaro havia causado algumas lacerações em seu rosto, os pokémons da região eram de fato muito violentos e podiam matar qualquer um que entrasse em seu território. Por sorte, a treinadora possuía um fiel escudeiro flamejante para livrá-la daquelas enrascadas mandadas pela divindade Arceus.
O selvagem estava extremamente irritada com aqueles seres, se sentia ameaçado somente pela proximidade com ambos, a vida em Hisui havia lhe ensinado a não confiar nos seres humanos, sendo todos eles bastante agressivos e temperamentais. Cyndaquil era o primeiro a atacar, da sua boca surgia um bafo escaldante de chamas, capaz de machucar seriamente o pássaro nativo daqueles campos de obsidiana. Starly não deixava barato, aquele primeiro turno seria marcado pela demonstração violenta de força que ambos possuíam e o Gust voltava a aparecer. Uma ventania exaustiva era criada somente com o bater das asas daquele pequeno pássaro, provocando alguns ferimentos no rival.
Situação da Batalha escreveu:
Cyndaquil - 80% - Lvl 05
Starly - 35% - Lvl 05
- Agora espere um pouco, vou tentar capturá-lo, talvez nós precisemos da energia dele para explorar essa região. - Proferiu a menina, impedindo que Cyndaquil continuasse a batalha. A decisão era sábia, uma cápsula vazia era retirada da mochila de pano. Starly parecia confuso, não sabia em quem focar, tentava em vão atacar o inimigo flamejante, mas era engolido pela esfera bicolor. Diante daquela nova tecnologia, Ariana não sabia o que esperar, seu coração palpitava um pouco descontrolado, por fim uma pequena explosão de fumaça indicava uma captura bem sucedida.
Ariana analisava com calma todos aqueles pequenos acontecimentos, estava muito feliz e aliviada de sua primeira vitória fora de casa, a colina da aspiração realmente era um nome adequado para aquela zona. Naquele instante, com os raios solares brilhando com intensidade e os ventos da colina surrupiando entre as árvores, a pequena Pendragon sentiu que aquele era seu mundo, viajar por Hisui poderia ser perigoso, mas completamente encantador, bastava ter cautela e estratégia para lidar com as adversidades. O dia seria longo para a loira e seu time recém-formado, mas de muitas maneiras, ela venceria os desafios propostos para si.
- Anotações da Dex:
- Caro, leitor:
Não confiem sua segurança à calmaria que uma árvore de Apricorns transmite, algumas espécies vivem escondidas entre os galhos e não hesitarão em bicá-los com força. Starly é uma espécie um pouco arisca em meio selvagem, mas não guarda muito ressentimentos e é até dócil quando é capturado. Tenho poucas informações a respeito do pokémon, mas noto uma força em suas asas capazes de gerar ventanias incessantes, talvez esteja relacionado ao ambiente em que vive e provavelmente seja forçado a evoluir para uma espécie com asas ainda mais robustas. Aparentemente esses pássaros deixam cair bagas de seus bicos ao serem derrotados, encontrei uma Spoiled Apricorn no bico do que eu capturei.Por Ariana P.
Sorteios: Pokémon & Dados & Captura
- Adendos:
- HP escreveu:
- Ariana está com 90% de vida.
Situação Atual escreveu:- Starly foi capturado por Ariana Pendragon. Gastou uma Poké Ball. Ariana perdeu 10% de vida, pois foi atacada por um Starly arisco. Cyndaquil recebeu Recebeu 158 de exp e subiu para o nível 7 (57/78). Cyndaquil aprendeu Ember. Ariana encontrou 3 Apricorns e um Spoiled Apricorn que o Starly deixou cair.
Desejos escreveu:- Capturar um Shinx.
- Encontrar alguns itens naturais.
- Team:
- - Cyndaquil - 80% - Lvl 07
- Starly - 35% - Lvl 05
- Ariana está com 90% de vida.