Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Auto Route] Hisui nos espera! [Auto Route] Hisui nos espera!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Qui Mar 24, 2022 12:48 am

Vai Rowlet eu escolho você


Eu estava bem felizes com todas as minhas capturas sabendo que minha pokedex mais do que nunca estava sendo preenchida com pokémons incriveis principalmente com Alfas a qual eu me orgulhava com toda certeza por te-los comigo me sentindo poderoso por isso, além de que esses incríveis acontecimentos de evolução deixavam meus pokémons extremamente poderosos oque me deixava um tanto viciada em querer evoluir mais ainda meus pokémons o máximo que eu pudesse para poder ve-los em seu potencial máximo, eu provavelmente já estava ficando viciada na verdade era em poder os poderosos e assustadores pokémons que destruiram vilas e mataram pessoas sobre meus comandos, eu imaginava se existia alguma pessoa a qual deixou o poder lhe subir a cabeça em algum lugar.

Dando uma leve risada com aquele pensamento sabendo que era bastante improvável um ser humano ir contra ser humano eu relaxa retirava um charque de minha bolsa e a botava em minha boca a mastigando com calma e sem pressa sendo o alimento principal do meu dia, mas bom, eu com certeza estava ficando meio enjoada com aquilo e me lembrava com clareza que em Obsidian Fieldlands tinham os Springy Mushroom passando pela minha cabeça o quão difícil seria fazer uma sopa de cogumelos com ele, será que ficaria ruim se eu botasse charque junto com a sopa? Não né? Seria só uma carnezinha na sopa pra falar que não estou comendo só mato.

Explorando a floresta agora com um novo objetivo em mente: Achar cogumelos, eu ia me aprofundando sempre atento as árvores próximas a mim até finalmente avistar os queridos cogumelos que iriam entrar no meu cardápio de hoje, me aproximando e coletando vários para ser o suficiente para mim e meus pokémons, claro que guardando dois dos maiores Springy Mushroom como recursos importantes, o resto iria tudo para dentro do meu estômago e de meus companheiros. Pegando o suficiente eu conseguia ver no meio de todos os outros dois cogumelos meio avermelhados e gorduchos que me chamavam a atenção, eu não sabia se eram comestíveis ou venenosos, mas não custava nada os colhe-los e em Jublife trocar eles por alguma coisa.

Apalpando um com os dedos eu dava um puxão vendo que o Cogumelo resistia, ficando bem fixo na superfície a qual ele se encontrava, tal que me assustava quando eu descobria que a tal Superfície era na verdade um Paras que degustava  de um dos cogumelos a qual eu colhia, uma pequena lagrima escoria dos olhos do pokémon inseto provavelmente sentindo a dor de ter um dos seus cogumelos puxdos. Eu me afastava quando ele num único impulso tentava me beliscar com suas garrinhas a qual eu já sabiam que era poderosas o suficiente pra me machucar de uma maneira que eu não estava nem um pouco afim de experimentar naquele dia. Pegando a pokebola de Dartrix não demorava para eu o libertar já sorridente sabendo que meu pokémon estava bastante forte e nada poderia o parar.

- Vamos lá Dartrix use Gu- - eu mal conseguia dar a minha ordem quando meu pokémon com um singelo suspiro levantava voo até uma altura considerável e descia em poucos instantes em uma rasante poderosa para cima de Paras que já estava desesperado correndo para todos os lados tentando se esquivar daquele mergulho aéreo de meu pokémon que com uma precisão quase assustadora acertava Paras bem nas suas costas o fazendo ser um tanto amassado contra o chão o desmaiando depois de um ataque tão poderoso para sua combinação tão frágil a voadores, não perdendo tempo agora que Paras estava desmaiado eu pegava minha pokebola e a arremessava no pokémon desmaiado o capturando sem dificuldades.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 723 Dartrix | Nvl. 18 | 62% |  Vel 29

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 046 Paras | Nvl. 15 | 0% | Vel 17

Segurando a pokebola eu me virava para Dartrix afim de ofertar um lanche calmo e sossegado de sopas de cogumelo, mas no mesmo momento que eu me virava o pokémon coruja só voltava para sua pokebola - Tó ficando triste já com isso, ele ta me ignorando toda hora- eu dizia com uma cara de choro tal como uma criança ficaria, esfregando meus olhos na manga de minha roupa enquanto pegava o sinalizado e atirava num ponto aberto da floresta, demorando mais que o comum mas com o Starly de Laventon chegando, assim eu entregava a pokebola do recente Paras capturando para o pokémon levar para o curral, sendo assim eu acreditava que eu tinha terminado tudo por ali com bastante precisão oque me alegrava com toda certeza.
Resumo:

Estado do time:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 723 - Dartrix
Spoiler:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 046 - Paras
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Qui Mar 24, 2022 12:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Qui Mar 24, 2022 12:20 pm


Aprovado


Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Sex Mar 25, 2022 2:57 am

Vai Rowlet eu escolho você


Eu continuava a ir cada vez mais fundo naquele território, sabendo muito bem que oque eu tinha explorado não chegava nem perto de ser Obsidian Fieldsland por completo, com um sorriso ja contente por estar me dando tão bem nas minhas explorações eu não negava que deixava um inocente bocejo, tal que carregava as longas horas cansativas a pé e sacrificando também um pouco do sono.

Eu tinha escapado o mais rápido possível de Nature alguma coisa (Que para mim depois de falhar miseravelmente tentando decifrar a mancha encima do nome batizei o lugar assim) por medo de ter outra onda de má sorte igual com os bidoof, só que agora com Paras, o que seria terrível, visto que no final disso tudo, o que me aguardaria seria um grande e poderoso Paras Alpha... Vou ter pesadelos com isso.

Continuando a andar, me deparo com algumas berries nas árvores, escalando rapidinho a árvore não tão alta para pegar duas das frutas, sendo elas ótimas para fazer mais algumas poções no futuro, já que meus pokemons estavam começando a ficar cansados. Enquanto guardava os items, começava a me sentir observada por algo, procurando em todos os lados o que estava me dando aquela sensação. Nunca me senti assim com Dartrix por perto, então não poderia ser ele.

Assim que me dava conta, uma das pedras do local estava flutuando em minha direção, criando um rosto bravo e gritando - Geogeoeooeoeooo! - Enquanto vem agressivamente para perto de mim. Levemente desesperada por não fazer ideia do que se tratav aquilo, peço ajuda a Dartrix — Dartrix, use Leafage! — Pedindo que o mesmo atacasse aquele amontoado de terra flutuante. O pokemon ajeita sua franja parecendo desinteressado, esperando até que Geodude se aproximasse ainda mais, quando não tivesse o que fazer, sendo obrigado a agir, se colocando a minha frente e soltando uma rajada de folhas na direção da pedra.

O bicho é acertado violentamente pelas folhas, grunhindo de dor, o que me fazia pensar que na verdade se tratava de nada menos que um pokemon, pegando minha pokedex e começando a buscar informações sobre o mesmo, tentando achar referencias ao seu habitat aqui na Deertrack Heights. Enquanto o fazia, a pedra se preparava para o contra ataque, se reerguendo e começando a rotacionar seu corpo, partindo com velocidade para cima de Dartrix e acertando seu torso, causando um bom dano.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 723 Dartrix | Nvl. 18 | 39% |  Vel 29

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 15 | 13% | Vel 15

Achei! Geodude! — Nesse momento invés de deixar a batalha avançar ainda mais, jogava uma pokéball na direção do recém descoberto pokemon pedra, o prendendo na mesma sem tanta dificuldade por mais que estivesse girando com frequência — Isso! Mais um para a pokedex. — Concluía animada enquanto o pokemon terminava de ser capturado com sucesso, sinalizando mais uma vitória e ainda mais experiência para Dartrix, ao qual nesse momento, já estava muito mais forte que todos seus outros companheiros de time.

Me aproximando para pegar a pokéball, notava que Geodude havia droppado uma Tumblestone, ficando ainda mais feliz com aquela pequena sorte, guardando o item que viraria uma pokéball mais tardar quando reservasse algum tempo para meus Craftings. Fico por um momento pensando se deveria ou não continuar com Geodude em minha equipe ou mandá-lo para o Pasture, mas acabo optando por coloca-lo no lugar de Paras, dando a pokéball do mesmo para Starly, ao qual vai até Jubilife deixa-lo sobe os cuidados dos responsáveis, me permitindo continuar minha aventura sem muitos problemas.

Resumo:

Estado do time:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 723 - Dartrix
Spoiler:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 - Geodude
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Sex Mar 25, 2022 2:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Sex Mar 25, 2022 4:00 pm


Aprovado


Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Sáb Mar 26, 2022 2:19 am

Vai Rowlet eu escolho você


Eu não perdia meu tempo mesmo após poucos minutos terem se passado desde a captura de Geodude sabendo que eu provavelmente acharia ainda mais pokémons pela zona e que eles iam fazer um ótimo complemento para minha pokedex sem via de dúvidas, ter tantos pokémons me fazia ficar confusa em quais pokémons eu deveria manter no meu time, no fim das contas eu estava usando Dartrix para tudo mesmo suas atitudes mostrando que eu não devia confiar muito dele já que ele quase me deixou ser alvejado pelo Geodude, será que evoluções eram tão ruins assim? Tinham transformado o meu animado e protetor Rowlet num pokémon que até mesmo parecia menosprezar sua propria treinadora, suspirando eu cortava aqueles pensamentos antes que eu realmente ficasse magoado.

Puxando uma fruta para mim eu começava a degustar ela enquanto olhava aos arredores a procura de algum pokémon interessante para mim, eu estava bem fundo na Obsidian Fieldlands então eu não estranharia os pokémons do local serem muito mais agressivos que os de Aspirition Hills, enquanto eu comia e pensava no fato das personalidades dos pokémons provavelmente terem suas diferenças dependendo do local onde eles convivem, eu ouvia de fundo um som nadado de boca mastigando que já estava me deixando seriamente irritada por achar aquele barulho... Bom, irritante.

Procurando a fonte daqueles barulhos insuportáveis eu finalmente achava o culpado, vendo que se tratava de mais um pokémon a qual eu não conhecia, o mesmo que devorava com apetite um arbusto de Oran Berry mal mastigando as Berry e ramos que entravam em sua boca, engolindo as mesmas quase que automaticamente, me assustando com aquela criatura que poderia facilmente acabar com dias de ração para viagem eu abria minha pokedex e começava a folhear ela de modo silencioso aproveitando que ele estava desatento, Munchlax, lendo a descrição a qual tinha ali eu levantava a sombracelha e depois encarando o pokémon em si, eu até poderia capturar ele mas dificilmente deixaria ele sair da pokebola, eu não quero nem um pouco os meus suprimentos acabando.

Pegando minha pokebola eu arremessava em Munchlax que ainda estava desatento no seu progresso de devorar todas aquelas Berrys e oque que entrasse em sua boca, a pokebola sugava o pokémon que ficava um bom tempo ali dentro mas... - Cade os confetes?- eu sussurrava me perguntando se as engrenagens da pokebola tinham quebrado para eu não ver nada de confete. O por que não demorava muito para se revelar quando Munchlax saia da pokebola com um sonoro rugido irritado por ter tido o seu momento de degustação interrompido, sentindo o cheiro do charque em minha boca ele se virava rapidamente e com uma fúria (e velocidade, talvez por eu ter comida) avançava contra mim dando um poderoso Tackle em meu estomago que quase fazia eu vomitar o que eu tinha comido hoje.

Cuspindo o charque involuntariamente pelo golpe Munchlax dava um salto engolindo a metade da comida que tinha sobrado, passando a língua nos lábios e depois voltando a me encarar querendo mais comida ainda oque me deixava preocupado, pegando a pokebola de Dartrix e o libertando, tal que voando de modo glamoroso se metia na frente de Munchlax que numa tentativa de empurrar a coruja pois tal estava bloqueando seu caminho, mísero fato de Dartrix ser tocado por aquelas pequenas mãos sujas do suco das Oran Berry o enojava, desferindo um chute no pokémon selvagem enquanto ajeitava sua franja e fazia seu melhor para limpar as pernas que ficaram sujas.

Observando que Dartrix agora tinha um motivo para batalhar eu não demorava para ordenar os próximos movimentos do meu pokémon com alegria - Use Aerial Ace duas vezes!- dizendo com alegria o pokemon com sua fúria subia aos céus descendo em uma poderosa rajante contra o obeso pokémon que mantinha-se firme no chão graças ao seu peso mesmo levando aquele golpe, encarando Dartrix o Munchlax dava um Tackle no peito do meu pokémon que fazia arregalar os olhos voando para trás recuando enquanto tossia inúmeras vezes lhe faltando ar, mas ele sabia que não podia perder tempo, voando para cima e refazendo mais um Aerial Ace que dessa vez derrubava o pesado pokémon que em contra partida se levantava com mais um Tackle.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 723 Dartrix | Nvl. 19 | 25% |  Vel 30

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 446 Munchlax | Nvl. 15 | 42% | Vel 11

Dartrix estava bem ferido, erro meu não ter curado antes de o meter em qualquer batalha, no pior dos casos eu poderia recorrer a utilizar uma Potion ou comandar um Roost, mas eu sabia que a batalha estava chegando no ápice que eu queria - Use Aerial Ace só mais uma vez!- com a ordem dada Dartrix mesmo ferido levantava mais uma vez seu voo rodopiando no ar e acertando seu golpe com todo o poderio que ele poderia oferecer, jogando Munchlax poucos centímetros para trás que já enfurecido atacava mais uma vez com Tackle quase forçando Dartrix desmaiar, tal que já estava se sentindo esgotado.

Pegando minha Pokebola eu arremessava contra Munchlax que inconscientemente engolia a pokebola oque me fazia se assustar pensando que ele realmente tinha devorado, mas em poucos instantes ele era sugado para... Dentro de si mesmo? Até restar somente a pokebola no chão que balançava furiosamente até soltar seus confetes, me aproximando e recolhendo a pokebola eu ia até Dartrix que mal se aguentava de pé, o pegando em meus braços mesmo que ele lutasse contra isso, beijando sua testa enquanto sussurrava palavras tranquilizadoras o retornando para sua pokebola para que o mesmo descansasse.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 723 Dartrix | Nvl. 19 | 18% |  Vel 30

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 446 Munchlax | Nvl. 15 | 13% | Vel 11

Andando mais um pouco depois da captura e sabendo do estado grave de meus pokémons mais o fator de eu já ter colhido Oran Berrys, eu arrancava do solo algumas Medicinal Leek já planejando craftar algumas potion para os meus pokémons se curarem, queria eu que elas servissem em humanos, eu já estava acumulando feridas desagradáveis.
Resumo:

Estado do time:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 723 - Dartrix
Spoiler:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 446 - Munchlax
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Sáb Mar 26, 2022 7:14 pm


Aprovado
Foram duas pokebolas gastas, afinal a primeira foi falha.

Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Dom Mar 27, 2022 3:07 am

Vai Rowlet eu escolho você


Eu continuava ali naquela parte de Obsidian Fieldlands por que eu estava me sentindo sortuda com minhas capturas, todas elas sendo de pokémons que eu não conhecia ou que pareciam ser muito forte e úteis para mim, animada eu saltava pelas dezenas de pedras ao saltos sem temer nada já que Dartrix estava bastante poderoso e eu não tinha que temer nada que fosse me assolar, então de modo preocupado eu ia parando meus saltos para começar a tratar meus pokemons que já estava a um tempo feridos começando libertando Drifloon e Geodude para fora de suas pokebolas enquanto sacava bem energética duas Potion começando a tratar os dois pokémons simultaneamente que se sentiam muito felizes e contentes com o tratamento de suas feridas, principalmente Geodude que já estava com feridas severas do golpe de Dartrix.

Enquanto eu já planejava em minha mente continuar a tratar os meus outros pokemons eu ouvia alguns barulhos de pedras se mexendo e pensando que alguma coisa estava se aproximando de mim de maneira desastrosa eu me virava arqueando uma sombracelha, me assustando ao ver que era um pokémon, mais especificamente um Geodude que estava disfarçado nas outras pedras, tal parecia estar interessado em meu proprio Geodude e parecia estar querendo testar suas forças contra outro de sua espécie, parecendo até mesmo que ignorava o fato que eu estava bem ali, suspirando era bem fácil de perceber que aquele Pokémon estava enfurecido e a procura de uma batalha, querendo ou não seria mais uma alegre adição e talvez tivesse algum request pedindo Geodudes.

Tomando uma postura mais firme atrás de Geodude e já sabendo que meu pokémon estava no seu estado mais perfeito e impossível eu estava confiante naquela batalha já que até aquele momento nenhum pokémon meu tinha sido derrotado e eu sentia que continuaria assim por um bom tempo! - Vamos lá Geodude use Mud-Slap 2 vezes!- falava apontando para o pokémon adversário que parecia que ia fazer a mesma coisa que nós, pegando do chão um punhado de lama quase em sincronia com meu Geodude, o selvagem dava o impulso um pouco mais rapído que a minha companheira, acertando o Mud-Slap em cheio mas recebendo em troca um Mud-Slap que para meus olhos atentos parecia ter sido bem menos eficaz do que o inimigo.

Questão era que não demorava para os dois pokémons repetirem aquela cena coletando novamente a Lama e fazendo uma troca de Mud-Slap entre si ferindo ambos os lados igualmente, mas era um tanto perceptível ver quem estava tomando a vantagem ali naquela batalha oque me deixava um tanto estressada, mas claro que eu não me desanimava com aqueles detalhes pequenos e que não me perturbavam o suficiente - Otimismo é tudo não é mesmo Geodude?- eu comentava para minha companheira que levantava seus braços em afirmação oque me arrancava um sorriso gentil.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 15 | 58% | Vel 15 [/quote]

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 16 | 62% | Vel 16 [/quote]

Eu não perdia um segundo para continuar a dar em minhas ordens sabendo o quão necessario ser rapidos nos comandos poderia me ajudar naquele combate, apontando mais uma vez para frente e falando as mesmas ordens de antes enquanto observava atenta se eu poderia fazer alguma coisa a mais para garantir minha vitoria mas eu não conseguia ver qualquer oportunidade boa, enquanto os Mud-Slaps aconteciam espalhando lama para todos os lados eu bagunçava suavemente meus cabelos meio preocupada no que fazer, meu pokémon realmente estava perdendo, minha vontade agora era chutar aquele geodude Selvagem, mas acho que chutar uma pedra não é a melhor das ídeias que eu poderia ter pensado para resolver tudo.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 15 | 16% | Vel 15 [/quote]

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 16 | 24% | Vel 16 [/quote]

Os dois geodudes já estavam muito feridos mas eu já tinha em mente os padrões daqueles golpes e já tinha em mente que o meu adversario atacaria primeiro do que eu e eu tinha que para-lo, pegando um poção do meu bolso para tratar meu geodude durante a batalha eu me assustava quando o selvagem dava um grito de batalha e partia contra meu pokémon dando mais um Mud-Slap que nocauteava com tudo minha querida geodude, oque me deixava de olhos arregalados enquanto corria para apanhar minha pokémon ferida e me afastando instintivamente quando o Geodude tentava acertar um soco em mim, quase lacrimejando e me tremendo por inteira eu pegava qualquer pokebola que estivesse em meu bolso e a jogava, libertando para meu infortúnio Drifloon, ela estava em desvantagem também.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 15 | 0% | Vel 15 [/quote]

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 16 | 24% | Vel 16 [/quote]

PARA

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 425 Drifloon | Nvl. 16 | 100% | Vel 32 [/quote]

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 16 | 24% | Vel 16 [/quote]

Não aturando mais aquela batalha eu sequer dava ordens para Drifloon simplesmente pegando minha pokebola e arremessando contra o Geodude para captura-lo com exito, ficando alguns minutos catatonica de joelhos enquanto segurava a minha pesada Geodude inconsciente, Drifloon começava a se preocupar indo até a pokebola e a pegando com suas finas cordas e a me entregando enquanto flutuava suavemente ao meu redor até eu finalmente me acalmar, abraçando Drifloon e retornando meus dois pokémons para suas pokebolas enquanto atirava o sinalizador, enquanto Starly não chegava eu coletava algumas Apricorns e uma bola de lama que o pokémon selvagem tinha feito mas derrubado.

Na chegada de Starly eu entregava a pokebola de minha geodude desmaiada sabendo que era muito perigoso para a saúde dela ficar junto a mim, ficando em Pasture ela poderia ser tratada adequadamente até estar totalmente curada.
Resumo:

Estado do time:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 425 - Drifloon
Spoiler:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 - Geodude
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Seg Mar 28, 2022 2:23 am


Aprovado
Otimo

Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Ter Mar 29, 2022 2:47 am

Vai Rowlet eu escolho você


Depois de sair de Deertrack eu andava calmamente para Heartwood que era uma floresta claramente respeitável e bastante profunda sem sombra de dúvidas, ficando um tanto vislumbrada de como os raios de Luz eram tão destacados naquele lugar já que eles eram raros e esparsos pelos diversos locais entre as árvores, oque me fazia pensar que tipo de pokémon eu poderia encontrar num loal como aquele, mas claro que uma coisa era fácil de se prever, eles com toda certeza seriam bastante fortes como muitos dos pokémons em Deertrack, no fim eu não podia nem mesmo reclamar já que era oque eu procurava, além do mais eu estava numa parte bem profunda de Obsidian Fieldlands e também, bastante distante de Jublife, oque me forçava a pensar quão complicado seria retornar para lá.

Suspirando eu simplesmente ria passando a mão em meus cabelos os arrumando com calma e gentileza avançando sem me preocupar muito primeiramente, mas quando de maneira repentina eu ouvia o som de madeira se quebrando eu ficava atenta e de orelhas bem atenadas para qualquer barulho novo e suspeito ao meus arredores para ter certeza que eu não seria atacada por trás. Quando eu agora ouvia o som de lambidas e goles fortes não ficava díficil para eu seguir aqueles sons e achar a fonte deles, um inseto quase do meu tamanho estava agarrado a uma árvore, parecia que ele tinha feito um rombo no tronco para beber da seiva e o mesmo estava bastante desatento oque não díficil de perceber, abrindo minha pokedex eu folheava calmamente para não fazer muito barulho, até finalmente achar o nome do pokémon.

Vendo que se tratava do pokémon Heracross que era bastante raro de se encontrar, oque mais se repetia na sua descrição era de sua força absurda oque me deixava preparada para qualquer ameaça séria que ele poderia me apresentar, pegando a pokebola de Dartrix eu o libertava sabendo que ele teria uma vantagem boa contra um pokémon daquele porte, mas o barulho nada sútil de ziper abrindo da pokebola chamava atenção do antes desatento Heracross, que ver a presença de outros se irritava e saltava da árvore pousando com tudo no chão, encarando eu e Dartrix e não demorando para avançar, usufruindo do inusitado movimento Aerial Ace, que ao acertar meu pokémon o feria sem escrúpulos o arremessando contra uma das árvores e o prensando nela com uma força avassaladora.

Ainda catatônica com oque eu tinha acabo de ver eu balançava a cabeça e dava minhas ordens - Dartrix, se liberte e use Aerial Ace para afastar Heracross de você!- falando aquilo eu tomava uma posição atrás das árvores para minha própria segurança enquanto Dartrix se soltava bicando Heracross que cambaleava suavemente para trás, sendo o tempo de reação grande o suficiente que Dartrix precisava, levantando voo e não demorando para descer em uma rasante que arrastava Heracross contra o chão até bater a cabeça do mesmo em uma grande árvore, quase forçando o mesmo a incosciencia.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 722 Dartrix | Nvl. 20 | 16% | Vel 32 [/quote]

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 214 Heracross | Nvl. 16 | 5% | Vel 37 [/quote]

Vendo o estado lamentável de meu companheiro eu não demorava para trocar ele por outro que eu sabia ser capaz de aguentar os proximos golpes, retornando o cansado Dartrix eu libertava em campo Geodude que erguia seus braços enquanto dava seu grito de guerra sendo recebido por um pré-preparado Aerial Ace que antes tinha sido destinado para Dartrix, Geodude não guardava esforços para segurar os braços de Heracross e fazer uma disputa de força, se ferindo ainda pelo golpe do pokémon mas resistindo muito bem, mas do que o nécessario ousava eu a dizer já me preparando para capturar o pokémon Selvagem, tal que já estava bastante ferido para a captura.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 16 | 16% | Vel 16 [/quote]

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 214 Heracross | Nvl. 16 | 5% | Vel 37 [/quote]

Arremessando uma pokebola em Heracross o mesmo estava já imobilizado por Geodude, não tendo chance de resistir a captura e sendo assim capturado, indo as pressas até a pokebola depois dos confetes serem atirados, eu guardava a pokebola para mim com muita alegria enquanto abraçava com força geodude a retornando para sua pokebola, olhando envolta para ver algo de interessante e achando algumas Tumblestone que talvez tinham sido vitimas dos treinamentos do pokémon inseto, as tomando para mim sem exitar. Após tudo aquilo oque faltava era eu chegar numa das poucas brechas entre as brechas das árvores para atirar o sinalizador, chamando Starly com um pouco de atraso do lado do mesmo, entregando a pokebola de Alpha Wumrple e ficando com Heracross para mim.
Resumo:

Estado do time:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 723 - Dartrix
Spoiler:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 - Geodude
Spoiler:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 214 - Heracross
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Ter Mar 29, 2022 3:31 am


Aprovado


Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Qua Mar 30, 2022 2:37 am

Vai Rowlet eu escolho você


Continuando a andar por ali eu aproveitava para coletar em alguns arbustos próximos a mim um par de Oran Berry bem maduros as guardando com satisfação dentro de minha bolsa pensando que outros recursos eu poderia encontrar por aqui, ironicamente minhas pokebolas já estavam acabando sendo que eu tinha ganhado 10 delas, então só por garantia eu decidia criar mais algumas pokebolas para mim pegando eu Kit e indo para um local espaçoso entre as árvores para eu posicionar o Kit e me sentar, pegando todos os recursos disponíveis e uma longa hora fazendo cada pokebola com cuidado eu finalmente terminava 8 delas novinhas em folha, não excitando em abrir um grande sorriso por ter feito tantas e que provavelmente elas me seriam muito úteis - Acho que já fiquei muito tempo parado, melhor eu ir procurar algum pokémon- comentava me levantando do chão e limpando as partes de trás das minhas roupas.

Me alongando para ter certeza que eu não teria caibra em qualquer situação eu começava andar cautelosa entre as árvores igual a última vez, bem atenta aos barulhos para ver se eu não encontrava outro pokémon forte para capturar, mas ao ouvir um alto e poderoso rugido eu rapidamente duvidava ser ter ficado tão atenta assim teria mudado muita coisa, dando uma leve risada eu começava a seguir a direção do barulho com bastante cuidado já que as árvores atrapalhavam meu campo de visão, e por causa disso eu mal sabia aonde o Pokémon dono daquele rugido poderia estar, mas ao achar uma pequena clareira no meio da floresta, e quando eu dizia pequena era pequena mesma, não dando talvez nem 7 passos até uma outra quantidade de árvores absurdamente cobrisse tudo.

No meio do local já descrito antes se encontrava um pokémon um pouco maior que minha canela que de maneira furiosa rugia e começava a arranha e morder o tronco de uma árvore já maculada, provavelmente de golpes feitos anteriormente, no fim aquilo não me importava muito já que o principal para mim era a personalidade do pokémon que parecia estar bastante irritado com alguma coisa e estava a descarregar suas frustrações, abrindo minha pokedex eu não folheava muito até achar o pokémon que estava na minha frente, Luxio era um pokémon do tipo elétrico e, graças a uma rápida estudada em algumas paginas da pokedex, eu sabia exatamente a tipagem com vantagem contra Luxio, e sabendo daquilo eu me afastava da clareira de maneira momentânea para libertar Geodude que preparava para dar seu grito de guerra, mas eu rapidamente tampava sua boca fazendo sinal de sílencio,

Pegando uma Potion minha eu tratava dos ferimenos de meu pokémon enquanto já deixava em mente o meu provável plano, com Geodude em seu estado mais pleno eu o retornava para sua pokeboola e avançava de volta para a clareira aonde Luxio ainda permanecia, não hesitando eu libertava Geodude bem próximo ao agressivo pokémon e já dava minhas ordens sem delongas - Use Rollout até segundas ordens!- eu dizia enquanto Luxio que já estava irritado avançava contra o pokémon Pedra e o abocanhava furiosamente com Bite oque escapava um pouco dos meus planos, mas vendo o dano causado eu relaxava mais e sabia que podia aguentar mais um tempo. Geodude então começava a girar e ganhava cada vez mais velocidade até se soltar de Luxio e partir contra o mesmo o ferindo, Luxio em contra-partida esperava Geodude parar para assim atacar com Bite uma segunda vez, Geodude que se mantinha nas minhas ordens dadas partia para seu segundo Rollout que agora mais rapido que o primeiro tinha também uma força consideravelmente maior.


[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 17 | 68% | Vel 17

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 404 Luxio | Nvl. 16 | 45% | Vel 29

Vendo que Luxio estava enfraquecido o bastante eu pegava minha pokebola e a arremessava contra Luxio já me preparando para a captura, mas quando em poucos instantes o recipiente se quebrava e num salto entre o Feixe vermelho o pokémon selvagem agora liberto partia para atacar mais uma vez Geodude com seu Bite, tal que não esperava nem um pouco preparado para aquilo e recebia o golpe sem ter chances de se defender, eu me assustava um pouco mas aquilo não me impedia de continuar tentando já arremessando a próxima pokebola, ela igual a ultima vez sequer balançava para minha alegria e já se quebrava, Luxio aproveitando assim atacava mais uma vez a indefesa Geodude que esperava ordens minhas, talvez insistir mais do que aquilo não me ajudaria no momento.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 17 | 34% | Vel 17

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 404 Luxio | Nvl. 16 | 45% | Vel 29

Vendo que Luxio naquele seu Frenesi furioso ignorava as dores do corpo oque me restava era enfraquecer mais ainda o pokémon eletrico, mas claro que Rollout estava fora de cogitação por provavelmente nocautear o pokémon no proximo golpe, ou era isso que eu imaginava enquanto falava oque Geodude teria que fazer - O Enfraqueça com Tackle Geodude!- eu dizia já me sentindo meio ruim por ver que minha Potion não tinha servido para praticamente nada já que minha companheira já estava bastante ferida, Luxio vendo que o seu melhor golpe contra Geodude continuaria sendo Bite partia para mais uma vez atacar o pokémon de Pedra sem poupar esforços oque me irritava bastante, não demoraria para eu ficar igual aquele Luxio, Geodude enquanto isso agora podendo contra-atacar avançava contra o pokémon furioso o abraçando com força e o investindo contra uma Árvore ferindo o adversário com exito, e antes que o selvagem pudesse reagir eu atirava no mesmo uma outra pokebola enquanto Geodude já saia do caminho da captura, mas para minha infelicidade Luxio conseguia escapar com a mesma facilidade das ultimas vezes, avançando contra meu pokémon e usando Bite mais uma vez, quase desmaiando meu pokémon.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 17 | 2% | Vel 17

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 404 Luxio | Nvl. 16 | 30% | Vel 29

Já ficando bastante preocupada e até mesmo frustada pela quantia de pokebolas gastas, eu ficava indecisa entre tentar a sorte mais uma vez, derrotar logo Luxio e me livrar daquela onda de má sorte antes que ela carregasse minha Geodude, ou até mesmo trocar de pokémon para lidar com Luxio por mais tempo, suspirando fundo eu respirava tranquilamente e Geodude percebendo oque eu fazia me imitava, talvez procurando se acalmar ou até mesmo vendo se aquilo poderia a ajudar a manter um fio de consciência até o fim, quando o Elétrico partia para seu último Bite eu já ficava preparada arremessando com todas minhas forças mais uma pokebola, queria que a mesma não ativasse no primeiro momento de toque e acertasse a cabeça do pokémon a machucando bastante antes de capturar, mas infelizmente não era aquilo que acontecia, mas para compensar os confetes finalmente eram atirados.

Eu sequer conseguia comemorar aquilo sabendo o quanto de recursos eu tinha gasto por um único pokémon, me sentindo confusa entre se aquilo realmente tinha valido a pena, no fim eu pegava a pokebola do chão e a guardava, andando até Geodude e a abraçando agradecendo por ter feito o seu melhor, retornando a mesma para a sua pokebola para descansar - Sinceramente, estou precisando de mais Potion urgentemente, se continuar assim vou ter que procurar voltar para Jublife mais uma vez- comentava para mim mesma suspirando bem triste e decepcionada, pegando um pedaço de Charque e comendo o mesmo de maneira tristonha.

Resumo:

Estado do time:


[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 - Geodude
Spoiler:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 404 - Luxio
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 389
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 395
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 355
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 240
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 444
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 389
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 395
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 355
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 240
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 444
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 389
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 395
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 355
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 240
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 444
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Qui Mar 31, 2022 1:06 am

Spoiler:

APROVADO!


Última edição por Arcenio em Qui Mar 31, 2022 1:50 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Qui Mar 31, 2022 2:21 am

Vai Rowlet eu escolho você


Eu ainda estava frustada com aquelas minhas capturas fracassadas mas também não era por isso que eu iria me desanimar, só estava duvidando o bastante para considerar que talvez a culpa fosse eu não souber craftar,  mas se aquele pensamento se alojasse na minha cabeça então ai sim eu poderia começar a fazer bastante pokebolas defeituosas, dando alguns tapinhas na minha bochecha eu andava pelas árvores e coletava do chão 2 Medicinal Leek, indo para um local espaçoso o suficiente para abrir mais uma vez meu Kit de crafting e preparando ali mais duas 2 Potion para mim, procurando distrair a cabeça e relaxar mais, pegando uma das Potion recém feitas eu libertava Geodude que estava bastante machucado por causa de Luxio, tratando e secretamente testando o item em meu pokémon e vendo que ele estava bem curado agora, não era culpa minha as pokebolas terem falhas.

Me levantando muito mais satisfeita com aquela afirmação eu bocejava com um sono me assolando de maneira assombrosa enquanto eu guardava o Kit e a outra Potion sobressalente do crafting, me alongando enquanto voltava a andar, mas parando de maneira abrupta com Geodude quase batendo sua cabeça em minha canela (Oque seria bastante doloroso), começando a me encarar confusa pelo motivo de nós não continuarmos, o motivo na verdade era um tanto difícil de perceber, mas olhando para cima, no topo das árvores (Mais especificamente preso no meio de dois troncos de árvore) um tipo de teia com dois olhos grandes me encaravam de maneira suspeita e atenta, como se procurasse distinguir se seriam predadores ou não, quando Geodude finalmente percebia a presença do pokéomon lá nas alturas, o mesmo então soltava seu típico grito de guerra que para o pokémon misterioso era uma declaração de guerra.

Alguns dos fios que o segurava se soltavam e o mesmo começava a descer lentamente com vários fios de teia que iam se esticando a medida que ele descia com velocidade, freando poucos centimetros antes do chão e se preparando para atacar - Geodude use Rolllout duas vezes!- eu dizia mais confiante comigo mesma enquanto observava Geodude avançar contra o casulo enquanto eu conferia a Pokedex, o pokémon casulo balançando para o lado desviava no momento certo do golpe, usando do impulso ganho da balançada para voltar contra Geodude com um Tackle, oque claramente não tinha sido muito sábio ao bater sua face contra a dura pele de pedra do pokémon, que aproveitando o momento avançava com outro Rollout e dessa vez acertando, arremessando oque eu agora sabia tratar de Cascoon, que voando para as alturas se mantinha preso ao seu fio, e voltando do empurrão dava um segundo Tackle, mas o resultado era o mesmo da ultima vez.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 19 | 88% | Vel 18 | Fixated

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 268 Cascoon | Nvl. 17 | 57% | Vel 15

Cascoon com toda certeza era um pokémon bastante fraco oque me deixava mais relaxada mesmo tendo me incomodado o fato dele ter desviado de Rollout - Continue com Rollout até segundas ordens Geodude- eu dizia pegando uma pokebola e me preparando para a captura enquanto via Geodude avançando e acertando com tudo um segundo Rollout bem mais poderoso que arrebentava os fios que Cascoon se segurava e o lançando contra uma árvore desmaiando tal pokémon, arremessando a pokebola eu torcia para uma captura, mas ao ver a pokebola se reabrir e libertar Cascoon ainda consciente mas bastante ferido, eu ficava num misto de dúvidas mas a principal claramente era, ele tinha fingido de morto então? Suspirando eu via o pokémon casulo cuspir novos fios e se pedndurar mais uma vez, abrindo um pequeno buraco em seu casulo e atirando inumeras Poison Sting.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 19 | 86% | Vel 18 | Fixated

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 268 Cascoon | Nvl. 17 | 10% | Vel 15

Meio decepcionada com a possivel falha de captura mesmo com o pokémon desmaiado eu arremessava sem pensar duas vezes uma segunda pokebola que puxava o já desgastado Cascoon para dentro de si, o capturando para minha felicidade, com muita mais facilidade do que as outras vezes. Pegando a pokebola aquele Cascoon eu atirava o sinalizador em uma das aberturas da copa até Starly vir e eu entregar a pokebola para o mesmo deixar em meu curral, indo até Geodude eu acariciava sua cabeça e a retornava para sua pokebola, claramente contente por dessa vez eu não ter tido tantas preocupações quanto eu já estava imaginando que eu teria.

Resumo:

Estado do time:


[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 - Geodude
Spoiler:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 268 - Cascoon
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Qui Mar 31, 2022 11:24 pm


Aprovado


Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Sex Abr 01, 2022 2:34 am

Vai Rowlet eu escolho você


O Cansaço estava se acumulando e eu já não estava conseguindo mais andar enquanto observava a antes escura floresta ficar ainda mais sombria com o cair da tarde, eu não tinha encontrado um local bom para descnsar em nenhum momento e a floresta demonstrava ser uma verdadeira inimiga natural para viajantes despreparados, eu já estava considerando tentar fazer a fogueira mais ajeitada que eu conseguisse sem causar um incêndio ali e enviar Drifloon e Dartrix procurarem um local mais acessivel para nós, mas o temor que eu tinha deles acabarem se perdendo de mim me fazia ficar preocupada demais para tentar, simplesmente encostando minhas costas num dos troncos e respirando fundo imaginando o quão grande aquela floresta era, ouvi rumores que um pokémon bastante perigosos passava seu tempo decepando as árvores.

Quando eu quase me rendia ao cansaço para dormir naquele momento inoportuno um vulto aparecia entre as árvores e de maneira curiosa ia até mim me chacoalhando até me puxar de volta a minha plenitude mental novamente, olhando por alguns segundos até minha visão consegui ficar mais focada e ver que se tratava do que eu julgava ser uma criança? Um estranho pokémon o seguia tal que mais parecia uma pequena meleca ou gosma ambulante de aparência bastante agradável - Um recruta do Team Galaxy por aqui? Esta perdido por acaso?- o jovem perguntava parecendo pouco se importar com meu estado físico de cansaço no momento, mas ao me entregar um cantil de água para eu saciar minha sede eu repensava novamente sobre ele não parecer se importar.

Dando alguns bons goles eu bocejava enquanto tentava focar melhor no jovem para dar uma resposta agradável ao meu possível salvador - Sim, sou do Galaxy Team, me chamo Marylayn e... Não acho que eu esteja perdida, só... Explorando- eu dizia com mais dificuldade do que eu queria, sendo bem claro que eu mesma duvidava se oque eu dizia era verdade ou somente eu tentando não me por em pânico, o garoto achava um tanto engraçado a resposta parecendo querer fazer um aproveitamento daquilo - Bom Marylayn, se você não esta perdida acredito também que não esteja cansada, não se importaria de me ajudar não é?- ele falava abrindo um sorriso de aproveitador, a minha vontade era de dizer que estava morta de cansaça, pedir a direção de como sair dali e dormir por 3 noites, mas não era póssivel naquele momento , simplesmente dando de ombros para o jovem.

O Mesmo então acenando com a mão começava a andar entre as árvores em direção de algo, eu que já meio que tinha concordado em ajuda-lo mesmo não o conhecendo ia me arrastando em sua retaguarda, os bocejos durante o caminho eram mais repetitivos do que eu queria, mas quando finalmente chegamos num pequeno espaço de árvores aonde dois pokémons estavam juntos, um que parecia Cascoon que olhando a pokedex via ser Silcoon que se segurava no meio de troncos das árvores, enquanto isso oque mais parecia agir como seu guarda costas se tratava de Scyther que estava atento a qualquer aproximação suspeita protegendo seu amigo de perigos iminentes.

- Eu quero que você me ajude a treinar meu Goomy, quero que participe de uma batalha comigo contra aqueles dois entende?- ele dizia enquanto o que eu sabia agora se tratar de Goomy observava entre um arbusto de maneira determinada seus futuros adversários, suspirando eu assentia pegando já minha pokebola de Bidoof e a arremessando junto ao avançar de Goomy, o pokémon castor rapidamente evoluia para sua forma final depois de tanto tempo já estando pronta para ela, virando um poderoso Bibarel pronto para batalhar já assustando Scyther enquanto Silcoon demonstrava acordar de seu suave sono - Ataque Scyther com Rollout Bibarel- eu dizia enquanto o garoto também dava suas ordens - Use Bubble duas vezes contra Scyther-

Foi de rápido senso comum que o maior inimigo ali era Scyther mesmo que ele fosse claramente mais rápido que nós ele ainda era possuidor de extrema força, avançando velozmente num Quick Attack contra Goomy e o ferindo sem excitar, Bibarel que agora sabia que tinha um companheiro naquela batalha tomava o formato de bola e começava a girar ferozmente contra Scyther que com um aviso prévio Silcoon desviava a tempo do golpe, Goomy entretanto preparado atirava os Bubble contra Scyther ainda durante seu desvio acertando tal com força mesmo que os ferimentos fossem leves. O inseto esverdeado dava outro Quick attack contra o pokémon gosma que arremessava o frágil pokémon do garoto para tras, Bibarel que tinha aprendido com o seu erro ricocheteava numa árvore para pegar altura e conseguir acertar Scyther que logo em seguida era acertado pro Bubbles do já recuperado Goomy, enquanto isso Silcoon atirava Poison Sting contra o pokémon gosma e finalizava seus golpes com um Tackle feito com dificuldade feito basicamente balançando de seu fio como em um cipô.


[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 704 Goomy | Nvl. 17 | 48% | Vel 18 |
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 400 Bibarel | Nvl. 15 | 61% | Vel 30 | Fixated

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 266 Silcoon | Nvl. 17 | 100% | Vel 15
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 123 Scyther | Nvl. 17 | 52% | Vel 45

- Continue com Rollout contra Scyther e o finalize!- eu dizia com uma certa animação já segurando uma pokebola para uma provável captura enquanto isso o garoto aproveitava para conversar um pouco durante a batalha - Goomy foque seus Bubble contra Silcoon, alias Marylayn, acho que pulei uma etapa bem importante, pode me chamar Lian, sou o guardião do Nobre Kleavor- aquela informação me assustava e quando eu abria minha boca para começar a fazer os questionamentos Scyther saltava contra Bibarel num poderoso Aerial Ace, aquele golpe com toda certeza que feito um bom estrago contra meu pokémon que fazia esforço para se manter de pé e se enrolar novamente em seu formato de bola e, ricocheteando nas árvores dar um poderoso Rollout que dessa vez tinha sido o suficiente para desmaiar Scyther, com eu arremessando com rapidez a pokebola e capturando ele.

Goomy agora estava contra unicamente Silcoon atirando seus Bubbles furiosamente contra o pokémon que fazia jus de esconder no topo das árvores em suas teias agora que seu pokémon estava capturado, mas descendo num único impulso para dar uma série Tackle contra o pokémon gosmento, que fazia seu melhor para se manter firme mesmo durante os ferimentos que estavam se acumulando, demonstrando o quão frágil um Goomy era - Menos um... E explica isso agora de guardião!- mas quando eu questionava Lian oque ele fazia era simplesmente pedir silencio enquanto observava com um grande sorriso seu companheiro Goomy, orgulhoso aonde tudo demonstrava do esforço e dedicação do seu pokémon em batalha.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 704 Goomy | Nvl. 17 | 32% | Vel 18 |
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 400 Bibarel | Nvl. 15 | 31% | Vel 30 | Fixated

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 266 Silcoon | Nvl. 17 | 70% | Vel 15
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 123 Scyther | Nvl. 17 | 0% | Vel 45

A Batalha já estava chegando no seu fim oque era inegável no momento com toda certeza, o peso da água retido na seda do seu casulo o forçava a cair no chão atirando gotículas de água para todos os lados, e vendo como Bibarel já estava meio cansado e ferido em várias partes do corpo eu mudava suavemente a estrategia para abrir um espaço para meu companheiro - Pare com os Rollout e comece a usar Water Pulse!- eu dizia enquanto Bibarel obedecendo se juntava a Goomy na artilharia de movimentos de água, atirando Water Pulse e Bubble juntos a dupla começava a ferir de maneira súbita o pokémon casulo que tentava resistir usando Iron Defense oque demonstrava ser ínutil no momento já que os movimentos utilizados não faziam sequer contato com a seda já encharcada do pokémon, e por causa disso Silcoon acabava por desmaiar enquanto eu com alegria pegava mais uma pokebola e arremessava no mesmo.

Capturando o mesmo com exito eu ia até o local enquanto coletava as duas pokebolas e atirava o sinalizador entregando em poucos instantes para Starly ambas e deixando o mesmo as levar para o curral em Pasture, Lian agora com seu pokémon em mãos dizia de maneira um pouco fascinada - É difícil acreditar para mim ainda que os poderosos pokémons podem ser capturados por... essas coisas- ele dizia apontando para as pokebolas com um certo receio enquanto eu retornava Bibarel para a mesma e coletava alguns recursos da localidade e principalmente a Apricorn que Silcoon tinha deixado cair de seu casulo - Bom Lian, acho que me deve explicações não é?- eu dizia ajeitando minha posta e me alongando enquanto o jovem me encarava admirando alguma coisa por poucos segundos até parar quando via que tinha sido percebido encarando.

- Caham, acho que posso explicar isso no caminho, que tal irmos para meu posto aonde posso explicar todas as minhas respostas e, bom, garantir que você descanse enquanto continua me ajudando- ele admitia enquanto continuavam a andar, segurando Goomy bastante cansado em seus braços, me fazendo ironicamente sentir inveja, queria eu estar sendo carregado por ai sempre que eu estivesse cansado... Será que Heracross poderia fazer isso? Será que ele faria isso? A ídeia começava a ficar cada vez mais animadora na minha cabeça fazendo eu abrir um sorriso um tanto esquisito que assustava Lian.

Resumo:

Estado do time:


[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 266 - Silcoon
Spoiler:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 123 - Scyther
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Sáb Abr 02, 2022 11:35 am


Aprovado
Não esqueça de pedir a atualização do diario de bordo do npc quando for necessario.

Pode prosseguir.




Última edição por okley em Sáb Abr 02, 2022 11:37 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : okley)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Dom Abr 03, 2022 3:57 am

Vai Rowlet eu escolho você


Eu continuava a seguir Lian, ele era bastante peculiar sabendo se guiar com tanta precisão entre as árvores oque me deixava com inveja, além do mais eu tinha encontrado problemas para simplesmente me locomover sozinha por aquela parte profunda de Obsidian Fieldlands, talvez aquilo fosse um dos benefícios de ser guardião de um Noble? Eu imaginava o quão poderoso o jovem poderia ser, duvidava que seu pokémon mais poderoso fosse aquele Goomy molenga, que me fazia até mesma ficar surpreso que pokémons tão frágeis assim existiam no nosso mundo, a ideia que eu tinha dos pokémon eram feras fortes e implacaveis, não uma pequena gosminha com boca e olhos que se rasteja por ai.

Me aprofundando sem perceber em meus próprios pensamentos e duvidas que não iriam ser respondidos por enquanto, isso acabava por fazer o tempo passar mais rápido do que eu queria e quando Lian finalmente cessava seus movimentos eu entendia aonde ele estava me levando esse tempo inteiro, ele não falava para evitar a criação de barulhos que entregasse nossa posição, mas era fácil de entender que, não contente com a batalha que tivemos contra aqueles dois selvagens, ele me levava para mais outros dois, claro que eu tinha aceitado ajudar o pequeno guia mas, ele me levar de um canto para outro para batalhar contra outros pokémons sem me dar uma explicação adequada me dava uma sensação de estar sendo usada.

Problema era que esses eram um Zubat Alfa, era fácil afirmar aquilo por já ter me encontrado com um uma vez, oque claramente me deixava apreensiva por ter derrotado o alfa por ter usado um alfa, seria meu Bibarel capaz de lidar com um Alfa sem ter o mesmo poderio de um Alpha? O Segundo inimigo era oque menos me importava para ser sincero, um mero Cascoon residia entre os seus fios pendurados entre árvores, os dois pokémon não pareciam ter nenhuma parceria em comum, simplesmente dividindo a árvore entre si para descansarem, olhando para Lian buscando alguma explicação em seu olhar eu via que ele realmente queria batalhar, eu queria treinar Bibarel mas, contra um Alpha eu não poderia simplesmente brincar, decidindo por usar Geodude naquele momento.

Pegando minha pokebola enquanto Lian já se preparava com o seu Goomy nós dois analisávamos nossos inimigos lançando nossos pokémons em sincronia para a batalha, Zubat e Cascoon despertavam do seu cochilo com o Alpha dando um rugido estrondoso e poderoso pronto para batalhar - Geodude, use Rollout contra o Alpha, é de extrema importancia nós nos livramos dele- eu dizia apontando para o morcergo enquanto Lian dizia animado para seu Goomy - Use Acid Armor e depois recue- com aquelas ordens dadas Zubat que, demonstrando ser o mais rapído entre todos os pokémons que se encontravam ali avançando contra Geodude e dando Bite contra sua resistente carapaça machucando os dentes do Alpha que recuava com gemidos de dor enquanto Geodude fechava o rosto em uma expressão de dor, começando a girar e usando uma pedra como rampa avançava contra o Zubat.

Goomy enquanto isso começava a criar uma camada pegajosa envolta de seu corpo para ter uma defesa mais potente contra os golpes físicos e retornando para seu dono Lian que rapidamente aplicava uma poção potente para curar as feridas do pokémon, Cascoon observando tudo aquilo e não aprendendo com oque tinha acontecido com seu companheiro se balançava em seus fios até criar impulso e usar Tackle contra o pokémon adversario oque fazia ele dar um gemido de dor e subindo pelo seu fio até o topo das árvores, Zubat se recuperando de sua mordida na pedra e escolhendo outro alvo, se virando para Goomy que já estava recuperado e devolta ao campo de batalha, descendo numa rasante e mordendo sua nova presa que por ter um corpo pegajoso conseguia escapar poucos segundos depois da mordida da boca do Alpha que tossia sentindo o gosto do Acid Armor, enquanto todos estavam distraidos Geodude ganhando cada vez mais velocidade saltava e ricocheteando numa árvore ia em direção a Zubat acertando o golpe contra o mesmo e o ferindo mais do que antes, Cascoon que não tinha muito oque fazer tentava o seu melhor tentando dar outro Tackle contra Geodude mesmo doendo bastante.


[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 704 Goomy | Nvl. 17 | 68% | Vel 18 | +2 em Def
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 20 | 59% | Vel 19 | Fixated

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 268 Casoon | Nvl. 17 | 100% | Vel 15
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 041 Alpha Zubat | Nvl. 27 | 50% | Vel 45 | +2 em tudo

A Batalha continuava e como Geodude ainda estava num bom estado de HP eu não impedia ele de continuar com os Rollout impiedosos enquanto Zubat mudando de alvo se virava para Geodude e começava a bater suas gigantescas asas, atirando uma série de golpes áereos cortantes que feriam Geodude ainda em movimento que mesmo vacilando em meio aos seus giros se mantinha firme, girando mais e mais rapido e acertando uma árvore que quase se quebrava, ricocheteando e acertando o poderoso Zubat Alpha desmaiando o mesmo com aquele golpe definitivo, Goomy que não perdia tempo começava a atirar bolhas contra Cascoon o ferindo mesmo que levemente, o pokémon casulo se vendo encurralado por todos os lados não via outra opção se não aumentar suas defesas usando Iron Defense endurecendo sua seda.

Geodude não perdia tempo e em seu Rollout impiedoso avançava contra Cascoon, o golpe sendo tão poderoso que arremessava o pokémon casulo contra o chão fazendo uma explosão de poeira radical, atirando pedaços de pedras que se quebravam do chão para todos os lados e que se, Cascoon não tivesse usando Iron defense com toda certeza seu casulo teria virado papel, sendo que naquele momento já estava cheio de buracos enquanto o pokémon estava desmaiando, capturando o mesmo por pena e medo de seu casulo danificado fosse um problema, mas ele para minha surpresa escapava e ficava acordado com dificuldade, mas Goomy que ainda tinha a vantagem de velocidade usava Bubble somente o suficiente para desmaiar mais uma vez o pokémon adversario e eu arremessava mais uma pokebola, agora capturando com sucesso Cascoon.

Atirando o sinalizador eu entregava a pokebola de Cascoon enquanto olhava o Zubat Alpha, infelizmente aquele era poderoso demais para uma mera pokebola conseguir captura-lo, Lian percebendo aquela tristeza em meu rosto aproveitava para começar a conversar - Eu estava a procura de treinar meu Goomy sabe? Muito obrigado, acho que com essas batalhas eu tive uma noção melhor de como treina-lo, como recompensa posso te dizer algumas informações e entregar a você alguns intems, primeiro, existe pokebolas que capturam esses pokémons, se chamam Greatballs e são difíceis de acharem vendendo, é mais comum crafta-las e, bom, para conseguir o recipe de uma é só derrotar Kleavor, achei você alguém bastante simpática então falo, se continuar me ajudando posso lhe dar um empurrãozinho contra o grande Kleavor- ele dizia enquanto tirava de sua mochila alguns itens e me entregando com bastante prazer.

Depois daquilo ficamos alguns minutos conversando enquanto ele tratava mesmo que pouco, todos os meus pokémons, oque querendo ou não futuramente poderia me ajudar bastante já que meus pokémons estariam numa melhor forma para continuar as batalhas com exito e eu poder avançar tranquilamente em Obsidian Fieldslands, talvez ajudar mais vezes Lian e um dia derrotar o poderoso Kleavor, que até agora eu só sabia o nome, me pondo a imaginar como ele era pelo pouco que Lian tinha citado sobre o pokémon de poder monstruoso. (cura de 50% em todos da party de acordo com a missão)



Resumo:

Estado do time:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 041 - Zubat
Spoiler:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 268 - Cascoon
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 955
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 216
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 Rookidee
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 761
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 742
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Seg Abr 04, 2022 3:24 am


Aprovado


Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Ter Abr 05, 2022 2:43 am

Vai Rowlet eu escolho você


Ainda ao lado de Lian eu aceitava a proposta de ajuda-lo a criar um Habitar para Kleavor já que querendo ou não eu ficava cada vez mais curiosa sobre aquele pokémon, como ele era e o quão forte ele era para fazer com que tantas pessoas criassem um interesse tão grande por ele? Chegavam ao ponto de adora-lo, oque eu não julgo estranho já que em muito locais ao qual eu conheci antes de Hisuin pessoas adoravam certos Pokémons, mas esses tais Nobres tinham algo diferente e eu queria saber mais sobre eles.

Chegando na área designada para a limpar eu já preparava Dartrix que ao se libertar ao meu lado limpava suas penas suavemente enquanto limpava suas franja pronto para me obedecer, felizmente ele estava me obedecendo mais mesmo continuando um tanto Anti-social, pegando as ferramenta que Lian compartilhava comigo eu começava a me alongar observando todas aquelas árvores e me preparando mentalmente, designando algumas árvores finos e matos para que ele limpasse usando seus movimentos a vontade.

Enquanto isso Lian me obrigava a aceitar os termos dele de deixar as árvores mais grossas com ele, no fim eu começava a entender o por que do pedido ao ver ele utilizar Acid Spray para enfraquecer a base dos troncos e cortar as mesmas com mais facilidades, suspirando pensando se eu poderia usar Heracross também para me ajudar a quebrar aquelas árvores eu só balançava a cabeça em negação, não queria me render ao “lazer” de ter Pokémons, partindo contra as árvores e usando o machado em minhas mãos para acertar sua base, mantendo meus pés firmes no chão eu focava em sempre acertar o mesmo local que eu acertava anteriormente.

Com o tempo Dartrix era oque terminava com mais velocidade o seu serviço utilizando de Gust para arrancar a força muito dos matos enquanto com Leafage cortava oque ainda se mantinha durante o seu trabalho, Lian provavelmente estava tendo dificuldades pelo oque eu observava da quantidade de árvores que ele derrubava, querendo ou não aquelas árvores que ele tinha ficado eram bastante resistentes e resistiam bem contra o Acid Spray de Goomy, me fazendo pensar no quão criativo era a utilização daquele pokémon. Entretanto eu que já era acostumada com trabalho braçal não parava um único instante, derrubando o máximo de árvores que eu podia para poder depois de um tempo me aproximar de Lian.

Finalizamos o trabalho principal juntos cortando as árvores restantes em conjuntos enquanto Dartrix que já tinha terminando a um bom tempo se vangloriava enquanto se mantinha-se encima de um tronco observando nós, eu estava bastante suada e o uniforme da Galaxy Team absorvia bem, ficando um tanto encharcado oque para mim era um tanto desconfortável demonstrava ser bastante agradável por resfriar melhor meu corpo reaproveitando dos líquidos que eu expelia.

Mas uma coisa a se notar e que Lian tinha comentado faz um tempo era a alta quantidade de pokémons que tinham ficados irritados por ter sua moradia destruída, mesmo que Dartrix tivesse espantado uma boa quantidade deles para acelerar nosso trabalho alguns em especifico ainda se mantinham na área e Goomy estava ficando bastante desconfortavel com aquilo, oque deixava Lian igualmente preocupado já que seu pokémon não era de ficar daquele jeito, pedindo para eu ir afugentar tais pokémons eu assentia querendo descansar, mas felizmente uma batalha pokémon não me roubaria tanto tempo quanto eu pensava que tomaria, retornando Dartrix para sua pokebola e indo para um dos dois pokémons insistentes, e para minha infelicidade era um terceiro Zubat Alpha... Pera, era o mesmo de ontem? Observando os ferimentos em seu corpo eu conseguia entender que realmente se tratava do mesmo.

Libertando Geodude para lidar contra aquele pokémon eu já dizia as ordens espremendo meu olhar de maneira desconfiada, naquela vez eu só tinha aguentado por que Goomy tinha resistido alguns golpes por mim - Geodude, termine com ele usando Rollout- eu dava tais ordens enquanto Geodude batia um de seus punhos na outra mão, Zubat já mostrando agressividade fazia seu rugido poderoso e avançava contra Geodude com uma estratégia diferente da ultima vez, voando numa rasante nos ultimos instantes de bater contra Geodude ele cruzava suas asas em formato de X e tais eram cobertas por um potente liquido venenoso que acertava Geodude e o mesmo que tentava resistir ao golpe acabava por sair rolando para trás, mas aproveitando aquilo ele começava a rolar em seu Rollout avançando contra Zubat que resistia ao golpe um pouco melhor do que as ultimas vezes.

Vendo que Cross poison não tinha sido efetivo contra Geodude ele partia para a segunda opção partindo contra Geodude e o Mordendo, sua boca dessa vez parecendo não se importar tanto assim em morder uma pedra, ironicamente parecia que ele tinha treinado para sua vingança oque me fazia dar uma leve risada, ele realmente era insistente, Geodude mesmo sentindo a dor pela mordida como um bom pokémon de pedra se mantinha em seu Rollout acertando outra vez Zubat que dessa vez parecia ter levado menos dano do que a ultima vez oque me fazia levantar a sombracelha, talvez ele realmente tenha ficado mais forte, oque claramente me deixava interessada sobre se ele poderia me deixar numa situação de risco aquela vez.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 20 | 62% | Vel 19 | Fixated

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 041 Alpha Zubat | Nvl. 27 | 52% | Vel 45 | +2 em tudo

A Batalha continuava e Zubat abria um sorriso malicioso e subindo ao céu tampando o sol e começando a bater suas asas com toda potência criando os seus ventos cortantes que desciam do céu como flechas que transpassavam Geodude o ferindo e o fazendo cair no chão lutando para continuar girando enquanto os cortes de ar ficavam o perseguindo, agora eu entendia, para lidar com o Rollout Zubat não iria cessar seus golpes, com toda certeza uma solução perfeita para seu problema mas, ele não considerava que agora com as árvores quebrada Geodudes tinha muito mais espaço para se movimentar conseguindo bater no cepo de madeira e ricochetear para as alturas ultrapassando a altura de Zubat oque assustava o mesmo, descendo como uma bola de catapulta sobre o pokémon morcego e o forçando a cair com tudo contra o chão o desmaiando, eu ia até meu pokémon com orgulho e o acariciava o retornando para sua pokebola com alegria após ele cumprir seu trabalho.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 20 | 28% | Vel 19 | Fixated

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 041 Alpha Zubat | Nvl. 27 | 52% | Vel 45 | +2 em tudo

Sabendo que minhas pokebolas eram incapazes de capturar aquele Zubat eu simplesmente suspirava torcendo que depois que ele recobrasse a consciência ele simplesmente fosse embora, além do mais tinha um segundo pokémon que eu tinha que lidar que poderia ser pior do que o proprio Alpha Zubat, andando para o local aonde Lian tinha indicado para mim andando já preparando Heracross para o pior dos casos sabendo de sua força física sem fim (Sim, eu procurava ainda a oportunidade para usar ele), mas chegando no local a única coisa que eu encontrava era uma pequena coelinha dormindo encima de um cepo de madeira, ela parecia tão inocente e fofa, minha vontade era dengar bastante ela, mas respirando fundo e me controlando eu já decidia uma maneira de como me livrar dela.

Pegando uma pokebola eu arremessava contra a Buneaby (Descobri o nome dela depois de uma rapida conferida na pokedex), o pokémon por estar dormindo acabava por ser capturado com mais facilidade que eu esperava me fazendo abrir um sorriso, indo pegar a pokebola enquanto atirava para cima o sinalizador aproveitando que agora o céu estava bastante limpo, não demorando para Starly chegar eu entregava a pokebola de meu outro Starly e decidia por deixar Buneaby comigo por achar ela extremamente fofa e adoravel enquanto dormia, com toda certeza ficaria comigo! Dando uma leve risada eu voltava para Lian contra as novidades e ele parecia bastante contente com o resultado de meu trabalho.

O Resto do dia nós ocupamos limpando toda a área utilizando de Dartrix e Drifloon para carregar os troncos para longe dali e todas as sujeiras remanescentes junto a mim e Lian, não demorando quanto eu esperava para terminamos oque me fazia dar um grande sorriso ao ver todo o nosso progresso ter dado um resultado tão grande e gratificante, com toda certeza eu estava contente com aquilo tudo  e Lian principalmente por ter feito o Habitar para Kleavor, oque me fazia imaginar quando ele chegaria, eu estava afim de conhecer ele pessoalmente mas bom, Lian dizia que ele era bastante "Temperamental" oque me fazia considerar se era realmente seguro me aproximar dele sem cautela. Eu preferia ficar ali para descansar depois de tanto trabalho junto com meus pokémons, Lian entendendo isso providenciava água e alguma comida.

Resumo:

Estado do time:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 041 - Zubat
Spoiler:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 427 - Buneary
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Qua Abr 06, 2022 1:32 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 389
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 395
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 355
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 240
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 444
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 389
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 395
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 355
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 240
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 444
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 389
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 395
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 355
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 240
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 444
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Ter Abr 05, 2022 11:41 pm

Avaliação 1:

APROVADO


Última edição por Arcenio em Qua Abr 06, 2022 1:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Qua Abr 06, 2022 1:57 am

Vai Rowlet eu escolho você


Enquanto eu descansava não demorava para Lian se aproximar em mim com oque parecia ser uma expressão entre um superior com um tom de autoridade grande e um rosto de pokémon pidão oque me forçava abrir um sorriso curto de lado já falando tentando adivinhar oque ele queria - Vamos ver, não terminamos ainda o trabalho não é?- eu dizia, naquele momento eu estava deitada de lada com meu cotovelo no chão enquanto eu apoiava minha cabeça em minha mão enquanto a outra ficava na minha cintura, talvez aquilo fosse uma posição sexy se eu não estivesse com aquelas roupas da Galaxy Team que mais que reforçava o tão desleixada e relaxada eu estava - B... Bom, sim, isso mesmo, sei que foi cansativo para todos nós o trabalho da lenha e que você já lidou com alguns pokémons mais...- Lian parecia ter uma certa dificuldade de dizer oque queria, não combinava muito com a personalidade que eu tinha conhecido dele.

Me levantando com um singular suspiro cansado eu respirava fundo, espantava todo o sono e preguiça que eu poderia ter com um longo alongamento e já dizia enquanto olhava para baixo para conversar melhor com Lian - Não precisa explicar muito não, só falar aonde tenho que ir e lá eu faço o meu melhor- eu dizia com um sorriso confiante que convencia o suficiente Lian para ele apontar para um dos cantos da área limpa, assentindo rapidamente com um gesto simples eu me despedia de Lian enquanto começava a andar em direção ao local indicado, eu imaginava qual pokémon poderia estar ali naquele momento, no fim era mais um pokémon para minha "coleção", nossa, como era estranho pensar que em poucos dias eu já estava com tantos pokémons, era díficil me acostumar com o fato de eu ter tanto "poder" em minhas mão, oque até certo ponto era literalmente a verdade.

Chegando no local eu descobria o problema sendo outro Buneary e tal ironicamente estava dormindo da mesma maneira fofa de antes, mesmo que eu quisesse aproveitar que ele ainda estava dormindo para captura-lo eu não podia negar que aquela era a oportunidade perfeita para testar Heracross e sua força contra outros pokémons, libertando o mesmo que mesmo bastante ferido demonstrava estar pronto para batalhar, Lian tinha se assustado com o estado que Heracross se encontrava ontem e seus tratamentos tinham se mostrado insuficientes, mas Heracross parecia resistir a dor melhor do que muitos pokémons meus e se mantinha firme diante a um novo desafio, Buneary acordava meio confusa até ver Heracross o encarando, deixando o mesmo assustado por mal acordar e ter um pokémon daquele o encarando.

- Heracross lide do Buneary usando Rock Smash- dito aquilo eu deixava meu pokémon fazer o seu trabalho, questão era que Buneary vendo o perigo iminente não perdia tempo e avançava contra Heracross dando um rapído selo no meu pokémon que no começo eu estranhava, mas ao ver as forças vitais do meu pokémon serem sugadas eu entendia a finalidade daquilo que estava acontecendo e que se tratava de um golpe pokémon, Heracross entretanto se mantinha com sua força na totalidade e descendo um de seus braços contra Buneary o fazendo gritar de dor enquanto caia no chão bastante ferido, abrindo um sorriso de canto eu observava Buneary mesmo levando um golpe daqueles se levantando e beijando novamente Heracross, só que dessa vez ela curava uma parcela de vida, entretanto oque ela curava era longe de ser o suficiente para tratar seus ferimentos, isso se comprovava quando ela levava o segundo Rock Smash agora como uma chifrada a arremessando longe.

Buneary usou 2 Draining Kiss
[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 214 Heracross | Nvl. 16 | 24% | Vel 37

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 427 Buneary | Nvl. 17 | 34% | Vel 39

- Aguente firme Heracross e termine com Rock Smash- dito aquilo eu via futilmente Buneary que não tinha escapatoria tentava escapar atacando Heracross com Quick Attakc usando o mesmo de trampolim para pular longe e escapar dali, eu entendia o do por que não querer usar Draining kiss novamente já que provavelmente o golpe estava sendo meramente um alivio as dores do corpo e não uma cura apropriada. Heracross que se encontrava numa situação bem mais precária que o coelinho o pegava o mesmo por uma de suas patas e a puxava para contra o solo, dando um ultimo golpe final desmaiando o pokémon deixando eu terminar o serviço arrremessando a pokebla, capturando com sucesso mais um pokémon com sucesso.

Me aproximando de Heracross eu deixava o mesmo se apoiar em mim enquanto eu o retornava para sua pokebola, depois eu teria que curar Geodude e Heracross com uma boa porção de potion para que ficassem preparados para o pior, andando até o local aonde Buneary eu achava oque talvez fosse seu lanche para mais tarde, uma Oran Berry que não demorava para eu pegar com alegria para mim. Atirando o sinalizador eu entregava a pokebola do novo Buneary e enviava para a Box, enquanto isso eu aproveitava e coletava alguns recursos proximos e, por indicação de Lian, coletava Iron Chunks para mim. Voltando para o mesmo de maneira mais apropriada eu dizia que o trabalho estava feito, ele ficava bastante agradecido e dava meu pagamento com alegria, era uma boa quantia de dinheiro por um longo dia de trabalho, naquele momento eu só queria dormir e Lian me guiava para um local proximo do Habitar para criar um acampamento junto ao mesmo e os dois poderem dormir por um tempo, tal proposta que eu aceitava na hora.


Resumo:

Estado do time:


[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 427 - Buneary
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
[/quote]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Qua Abr 06, 2022 2:19 pm

Aprovado.
Parabéns pela captura e conclusão da missão!
Boa sorte com o Noble ^^
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Sex Abr 08, 2022 3:25 am

Vai Rowlet eu escolho você




A manhã começava e eu era pontual como sempre me acordando ignorando aquela vontade de continuar dormindo por que sabia que hoje eu tinha bastante coisa para fazer... Bom, eu achava já que eu provavelmente só andaria por ai e capturaria Pokémons para minha Pokedex, claro que sempre próximo ao local do Habitat para ver a chegada de Kleavor caso o local realmente fosse de seu agrado. Saindo da pequena cabana que eu tinha formado via Lian ainda acordado pelo que parecia arrumando o Habitat para ficar mais... Perfeito pro Noble? Era oque eu julgava pela seriedade em sua expressão. Preferindo não perturbar o mesmo eu começava a libertar Geodude de sua Pokebola, tal que ainda estava bastante sonolenta – Não se preocupe okay? Sei que você esta cansada, mas preciso passar essa poção pra você ficar melhor – eu dizia pegando de minha bolsa uma poção e começando a aplicar nas feridas expostas na camada rochosa de Geodude, tal fazia seu melhor para manter uma expressão séria, mas nas suas rápidas puxadas de ar era fácil perceber que ele estava se sentindo um tanto incomodada com os efeitos da poção nas feridas, dando uma leve risada eu terminava de aplicar tudo.

Lian ao perceber que eu já tinha acordado se aproximava com um sorriso aliviado já dizendo enquanto gesticulava suavemente com sua mão esquerda enquanto com a direita estava ocupada segurando um tronco fino de madeira – Bom dia Marylayn, dormiu bem? Estou terminando de arrumar tudo por aqui,  Goomy esta tentando cortar os troncos em partes pequenas pra mim mas, bom, Acid Spray não é tão potente quanto ele queria, se puder me ajudar depois- ele dizia, eu suspirava dando uma outra risadinha, eu mal tinha acordada e já recebia obrigações, bom, pedidos na verdade. Não era como se eu fosse recusar afinal. Quando eu retornava Geodude para sua Pokebola eu me alongava para mais um novo dia, ficar limpando aquela área trazia memórias agradáveis quando eu vivia no vilarejo aonde nasci, mas não me arrependo de ir embora de lá, enquanto eu ia suavizando meus pensamentos com as memórias boas elas rapidamente eram partidas por um rugido alto e estrondoso. Eu ficava alerta e assustada não sabendo exatamente a fonte daquilo, depois disso árvores começavam a cair oque me deixava ainda mais assustada, entretanto Lian estava calmo oque era estranho, mas não estava louco já que se escondia junto a mim.

Entretanto quando eu começava a me esconder em uma moita um vulto marrom rompia entre as árvores, quando eu conseguia acompanhar seu movimento com os meus olhos eu percebia que um ser com dois machados enormes girava no ar até pousar no chão bruscamente, todas as árvores aonde ele passou caiam como se fossem papel e aquela fera fincava um de seus machados no chão e rugia mais uma vez – esse é?...- eu perguntava quase sussurrando ao Lian – Sim, o Grande Kleavor... Mas, tem algo estranho – Lian confessava observando a coloração amarelada do Noble que começava a surgir, ou melhor, sempre esteve ali, eu só tinha percebido agora. O meu erro entretanto foi continuar parado ali enquanto Kleavor continuava firme analisando todo o Habitat, mas ao bater o seu olhar com o meu ele não demorava para dar um rugido tão carregado de poder que eu poderia jurar que as roupas da Galaxy Team poderiam simplesmente se rasgarem e serem carregadas com tal rugido, quando o Noble começava a se virar para nós Lian gritava já preocupado – Marylayn, corre... AGORA!- despertando do meu tupo momentâneo e recobrando finalmente o controle dom eu corpo (Só percebi depois que eu estava me tremendo).

Corra, porra, mexe as pernas!

Me virando de maneira abrupta eu começava a correr com tudo que eu tinha enquanto ouvia a fera rugir mais uma vez enquanto derrubava as árvores do local aonde eu estava e não era diferente com o resto, com o andar dos movimentos o Nobre estava logo atrás os repetindo, fazendo uma trilha de destruição por onde ele passava, os Pokémons que estavam nas proximidades já sabiam do perigo que estavam correndo ali, não excitando em fugir para os lados saindo do meu caminho e também do caminho dele que não parecia querer desistir. Quando eu escutava ele se distanciar de mim eu ficava aliviada, entretanto ao ouvir o som de ar sendo cortado... Não, de árvores sendo cortadas, mas rápido do que antes, num instinto primitivo de sobrevivência eu saltava para baixo me esparramando no chão, dando numa poça de lama, mas sinceramente, aquilo não importava no momento. Quando eu olhava para cima Kleavor, em impulsos de selvageria, estava girando e cortando tudo não só com o seu machado, mas literalmente com o ar produzido pelas láminas Mas que porra!  Era tudo oque eu conseguia pensar, me levantando do chão e continuando a correr.

Tudo estava muito frenético e eu mal sentia os galhos das árvores me cortarem e a topadas contra coisas que eu não enxergava pela adrenalina me machucarem, eu estava tão desesperada, meu coração estava quase para escapar da boca, eu não tinha uma arma como Seiji para me defender, era o meu... Ao ouvir uma pausa na correria de Kleavor novamente eu já sabia oque ia acontecer, era o meu fim, eu não podia escapar. Click. Respirando fundo e tomando uma expressão muito mais profissional e não aterrorizada, eu controlava a tremedeira que eu estava no momento, saltando para o lado na primeira moita que eu encontrava e observava Kleavor passar voando enquanto girava. Era fácil ver que ele estava ficando cansado, ficar aonde eu estava só estava restringindo meu movimento, mas que outro lugar seria aberto o suficiente para eu desviar dos movimentos de Kleavor e não me expor demais?... O Habitat aquele local seria perfeito o suficiente para mim e não tinha como negar, começando a correr em direção ao Habitat não demorava para eu chegar lá, mas Kleavor num terceiro salto passava sobre encima de mim e pousava na minha frente, ele estava ofegante, enfraquecido e cansado demais para batalhar com todo o seu poderio, Lian observava tudo de longe preocupado e fascinado ao mesmo tempo, provavelmente por eu estar viva ainda.

Aproveitaria daquilo para vencer, um pokémon que pudesse resistir aqueles machados? O meu pokémon mais forte? Entre Dartrix e Geodude eu optava pela recém curada pokémon rocha, a libertando de sua Pokebola nos últimos segundos antes do machado do pokémon Nobre me acertar – Me defenda – e dito aquilo Geodude quase num impulso agarrava o machado com suas duas mãos, ela claramente não estava aguentando aquilo, mas simplesmente lutava para aguentar enquanto Kleavor forçava seu machado sobre meu pokémon, Geodude conseguia forçar a lámina ir para o lado desviando do golpe inimigo e fazendo as láminas do machado fincarem no chão.

1 Ponto pra nós

Respirando fundo e mantendo minha calma e concentração eu estendia meu braço para frente e falava as palavras necessárias – Rollout- dito aquilo Geodude começava a se preparar quando Kleavor fazendo um X com seus machados acertava Geodude a forçando contra o chão e dessa vez quebrando o solo com meu pokémon. Entretanto mesmo contra tal dano massivo Geodude se mantinha forte, se levantando e se enrolando ela começava a girar freneticamente no chão enquanto o Nobre desprendia seu machado do solo, recebendo assim o Rollout na lateral de seu corpo e o derrubando contra o chão, Kleavor não gostando nem um pouco de ter sido desafiado fazia outro X com seus machados e repetia o golpe contra Geodude Ela pode ser de pedra, mas ferimentos se acumulam, eu não conseguia evitar morder meus lábios até sangrar vendo Geodude se levantar grunhindo de dor mas girando meio cambaleante, mas cada vez mais rápido, até acertar Kleavor uma segunda vez, o jogando para trás, mesmo o Nobre defendendo com um de seus machados.


[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 20 | 34% | Vel 19

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 900 Noble Kleavor | Nvl. 18 | 37% | Vel 20 | -1 Evasion -2 Speed

- Resista – Era oque eu me limitava a dizer, quase gritar na verdade, mas eu me mantinha séria e calma para saber quando parar, não que Geodude parecesse  que fosse me ouvir, ela estava focada demais na batalha, Kleavor estava brilhando mais do que antes e seu único desejo era fazer algo muito mais além do que só desmaiar Geodude, eu sentia isso em seu rugido sedento, e aquilo me dava medo. Geodude desde do dia que eu a capturei era fascinada por batalhas, sempre quis  testar suas forças, e esse provavelmente era o maior teste de sua vida e isso podia custar sua vida. Kleavor cruzava seus machados mais uma vez, as faíscas que eram produzidos demonstravam a dominância que ele tinha sobre nós, avançando como uma besta faminta contra Geodude e acertando a mesma que tentava se defender com seus braços era forçada contra o chão, mas diferentemente de antes Kleavor começava a correr por ai enquanto continuava a manter Geodude presa entre seus Machados, passava segundos que me parecia horas até Kleavor finalmente parar, segurar Geodude e a arremessar para cima dando um corte vertical certeiro no centro de Geodude e a arremessando para longe até se colidir contra uma árvore e a partir ao meio com o impacto.

A Poeira abaixava lentamente e meus olhos já estavam lacrimejando de água e... Tudo oque eu via era Geodude, seu corpo estava se despedaçando, isso era claro, sua crosta estava rachada e pedaços caiam no chão, seu olhar estava perdido e ela não se movia – Não... Ela não – eu sussurrava para mim mesmo enquanto inconscientemente o leve lacrimejar virava rios de lágrimas – MARYLAYN, SAIA DAI!- Lian gritava do outro lado do Habitat, mas eu não o ouvia, eu tinha condenado um dos meus Pokémons meramente por confiança ao excesso, Kleavor não parecia satisfeito com aquilo se virava para mim e sem pensar duas vezes avançava para me partir ao meio, era oque eu merecia, eu tinha feito algo horrível a minha companheira, eu nunca iria me perdoar por isso, fechando meus olhos eu simplesmente aceitava o meu destino.

Entretanto ao ouvir o som de rochas se colidindo eu abria meus olhos assustada, Kleavor era arremessado para uma distancia monstruosa e tinha um impacto com dezenas de árvores que iam sendo derrubadas enquanto o corpo do Nobre ia freando nelas, mas uma coisa era certa, o corpo de Kleavor aos poucos perdia seu brilho e Lian se aproximando cautelosamente confirmava... Kleavor estava desmaiado – Mas quem...- eu perguntava para mim mesma, e olhando para frente eu observava, Geodude, com pedaços do seu corpo caindo ainda no chão, pedaços que para ela pareciam irrelevantes enquanto segurava seu braço que parecia estar inutilizado depois de tantos ferimentos, eu a observava admirada por a minha companheira ainda estar viva. Ela então olhava para cima e puxando todo o ar que ela conseguia puxar para si gritava a plenos pulmões, um grito de vitória, ela se deleitava, ela deleitava a vítoria contra um Nobre.

Me aproximando eu abraçava ela o mais gentil que eu pudesse para não Machuca-la, mas eu precisava dizer, eu proclamava pela primeira vez, o nome para um pokémon – Seu nome será Fumetsu – eu sussurrava para ela enquanto a mesma continuava a gritar, até enfim se cansar e eu retornar a mesma para sua Pokebola. Após isso fiquei boas horas deitada sem falar e me mexer, descansando meu corpo e mente depois desse encontro, depois que eu me senti recuperada Lian demonstrava em seu rosto querer fazer mil e uma perguntas, mas se contentava em simplesmente me entregar itens de agradecimento, 3 Potion para meus Pokémons e 2 Sitrus berry, além de claro todo o renome que eu receberia.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 Geodude | Nvl. 20 | 1% | Vel 19

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 900 Noble Kleavor | Nvl. 18 | 0% | Vel 20 | -1 Evasion -2 Speed


Resumo:

Estado do time:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 074 - Geodude
Spoiler:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 NbmTUCs - Kleavor male
Kleavor #900:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Touko em Sex Abr 08, 2022 4:16 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueceu a ficha do poke)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Sex Abr 08, 2022 1:55 pm

Aprovado!
Parabéns pela vitória sobre o Noble, peço
perdão pela confusão e demora.
Ótimo texto aliás, como já havia dito antes!


Última edição por BloodHound em Sáb Abr 09, 2022 2:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado Dom Abr 10, 2022 3:54 am

Vai Rowlet eu escolho você



Voltando para Nature não sei oque a memoria contra a batalha de Kleavor ainda estava fresca em minha mente e algumas vezes as memórias sobre aquilo me forçavam a ter arrepios pelo corpo inteiro me lembrando o desespero que eu tinha sentido, se Fumetsu continuasse do jeito que estava eu já considerava não utilizar a mesma por um bom tempo até a mesma se recuperar de seus ferimentos, felizmente eu já estava voltando para Jublife a pé, claro que Lian tinha me oferecido um transporte rápido para a vila depois de minha vítoria, mas sinceramente eu precisava daquele tempo para mim depois de tanto sufoco. Eu imaginava que tipo de pokémon eu podeia encontrar em Nature, ultima vez que eu tinha chegado na área se minha memória não me falhava eu só tinha visto Zubats e Paras.

Enquanto eu andava pela floresta que claramente era muito menos densa do local aonde Kleavor vivia eu libertava Dartrix sabendo que o mesmo já estava um bom tempo dentro da pokebola, ao sair o mesmo alongava suas asas e se libertava, deixando relutantemente eu acariciar suas penas de uma maneira que não bagunçassem muito elas sabendo do perfeccionismo com sua beleza que meu pokémon tinha adquirido, dando uma leve risada enquanto observava o mesmo brigando com uma pena que se recusava a ficar "penteada" igual as outras, vendo que ele já estava se irritando eu simplesmente com minha mão esquerda arrancava a pena com a ponta de meus dedos e jogando longe deixando o vento levar. Dartrix demorava alguns segundos para compreender aquilo, mas quando caia na real gritava assustado se virando para mim enquanto gesticulava com suas asas demonstrando sua raiva.

Enquanto eu tentava acalmar meu companheiro antes que ele começasse a me bicar em forma de vingança, eu via de relance algo voando no canto do meus olhos, me virando suavemente e ao perceber que se tratava de um pokémon eu botava o dedo indicador no bico de meu pokémon, tal que já estava pronto naquele momento para me bicar, pedindo silêncio enquanto pegava a pokédex e com avidez começava a folhear a mesma procurando saber o pokémon a qual estava a poucos metros da minha frente, observando agora oque seria uma combee e que, por ter o triangulo vermelho em uma das cabeças deixava claro que se tratava de uma fêmea eu ficava animado para capturar a mesma falando para Dartrix em seu ouvido, mas quando eu aproximava minha cara do ouvido dele, tal bicava sem perder a oportunidade minha testa, me arrancando um sonoro gemido de dor e entregando nossa localização para Combee que não parecia muito contente.

Dartrix percebendo que eu estava em perigo esquecia o seu problema com a pena e avançava para frente bloqueando quase no mesmo instante um Gust que vinha em sua direção criado por Combee que já estava estressada com nós - Dartrix ataque-a com Aerial Ace- eu dizia enquanto meu pokémon subia para cima ignorando as dores no corpo para descer em alta velocidade em sua rasante característica, acertando com sua asa Combee com toda sua força abrupta, arremessando a pokémon contra uma das árvores e a ferindo drasticamente, mas a mesma se mantinha consciente voando com dificuldade mas criando forças para um segundo ataque fazendo pequenas explosões esverdeadas com sons de dezenas de insetos batendo as asas aparecerem envolta do corpo de Dartrix o ferindo, claro que não o suficiente para que impedisse o seu segundo Aerial Ace, subindo mais uma vez ao céus e descendo sem dificuldade até acertar Combee que mesmo tento fugir era perseguida pelo golpe, sendo arrremessada para frente e caindo inconsciente com o golpe.

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 723 Dartrix | Nvl. 20 | 68% | Vel 32

VS

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 415 Combee | Nvl. 18 | 0% | Vel 35

Pegando minha pokebola eu arremessava contra Combee desmaiada a capturando sem nenhuma dificuldade, eu não ia mentir, aquilo era realmente bastante gratificante e eu não podia negar tal fato, me fazendo esquecer das mémorias sufocantes e ruins eu ia até a pokebola a recolhendo e deixando Dartrix solto para fazer oque desejasse, vendo tal partir para um local não muito dali, voltando em poucos instantes em suas garras um Dazzling Honey e me entregando sem excitar, guardando a mesma eu andava por ai coletando algumas Apricorns frescas e as guardando também, pegando 2 Charques eu entregava 1 para Dartrix que pegava com felicidade enquanto eu começava a comer o meu continuando meu caminho por aquela área, mas com um estalar na mente eu me lembrava do mais importante. Atirando o sinalizador não demorava pra Starly chegar, coletando a pokebola de Combee e a levando para Pasture, eu estava considerando dar uma passadinha em minha Pasture para ver todos os pokémons que eu já tinha capturado.





Resumo:

Estado do time:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 723 - Dartrix
Spoiler:

[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 400 - Bibarel
[spoiler]


[Auto Route] Hisui nos espera!  - Página 2 415 - Combee
Spoiler:


Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto Route] Hisui nos espera! - Publicado




Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte