Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
Candy
黒曜石
Obsidian Fieldlands
___________________________________________
Tomando coragem para seguir em frente, Mokujin estava preparado para viver algo novo mas possuía certo receio em se decepcionar. Carregando seu Eevee em seu colo, ele se despedia de Laventon com um gesto duro de aceno. Sem falar nenhuma palavra, o trambolho dava o primeiro passo para dentro de uma aventura tão incerta quanto seu futuro.
O golem insistia em permanecer em Jubilife, ele se enganava com pequeno gestos de ajuda concluindo afazeres em troca de nada. Eevee se mantinha quieto sobre a cabeça do tronco, o pequeno Pokémon acreditava fielmente em seu novo mestre mantendo-se confiante e curioso com cada gesto de Mokujin. Ambos estavam criando um vínculo bastante forte, o Pokémon e o boneco já se sentiam como grandes amigos. Algo ligado pelo acaso, Eevee apenas estava vivendo sua vida e Mokujin seguindo ordens. Aquela amizade vinha á tona como se o universo já tivesse a planejado desde seu início.
Era o meio de uma tarde ensolarada, os céus estavam abertos e decorados com pouquíssimas nuvens. Seria impossível não notar o azul profundo que se estendia por toda imensidão. Estava quente e o sol não dava trégua, o solo ardia com a temperatura alta secando gotículas de uma recente garoa em questões de segundos. As flores e ervas tremiam em meio a tanta quentura, as águas do poço de Jubilife pareciam ter sido esquentadas por uma chaleira gigantesca. Aquele seria um dia cansativo para os habitantes de toda Hisui, as tarefas que por si só eram árduas se dificultavam ainda mais por conta do calor.
Jubilife tinha que se manter forte. As pessoas mesmo que suassem de forma bastante incõmoda, todos precisavam batalhar para garantir o melhor para a vila. O ambiente sugava o calor distorcendo aquele cenário rústico com o clima mais terrível. As casas que na sua maioria pareciam cobertas por telhas, se tornaram um grande forno tornando impossível não tomar um pouco de ar. As crianças brincavam juntas em meio a terra seca e quente, as mães preparavam as refeições sentadas próximas de janelas ou até mesmo na área externa, enquanto outras pessoas trabalhavam esforçadamente na coleta de madeira e outros recursos.
Mokujin não conseguia sentir o que seria o calor, ele apenas notava seu interior mais áspero e seu broto um pouco murcho. Aquele momento parecia perfeito para um pouco de hidratação, tanto para si quanto para Eevee. Ele seguia a trilha de cascalhos na direção do poço, chegando lá, recolhia um pequeno balde de água e jogava mais de um terço sobre sua cabeça. Como a raposa já estava no chão, ela aproveitava para beber um pouco de água tomando posse de baldes. Refrescados, o tronco e a raposa tornavam a pensar sobre o que poderia ser feito naquele momento.
Criativo, Mokujin sentia que deveria ir a Obsidian Fieldlands e buscar por água. Ele conhecia aquela região como a palma de sua mão, as coisas poderiam se sair um pouco melhor com os moradores bebendo da água mais fresca... ou pelo menos, era isso que o golem pensava. Eevee não sabia o que iria acontecer, apenas seguia seu amigo numa aventura em busca de um copo d'água para uma vila sedenta.
___________________________________________
Time Pokémon:___________________________________
- Eevee #133:
Eevee
Masculino
Lvl: 05
Run Away
HP: 100%
PokéBall, Inicial Pokémon
Candy
黒曜石
Obsidian Fieldlands
___________________________________________
Buizel procurava por comida em meio a Aspiration Hill. Ele não parecia ser tão inteligente quanto a maioria dos outros selvagens que lá viviam, tendo em vista que ele escavava o solo mais seco procurando por sementes ou outros alimentos. Não reparava o cenário que o rodeava, dando importância apenas para sua fome. Estranhamente, a lontra sentia o cheiro de algo saboroso bem no fundo da terra grossa... talvez no fim, a razão estava do seu lado e lá realmente havia algo bastante saboroso para seu paladar.
Já Mokujin e Eevee passeavam pelo ambiente quente. A planície bege se destacava com a grande quantia de vida selvagem que abrigava, o matagal alto escondia mais de vários mistérios em torno da terra inóspita. Árvores estavam espalhadas pelo lugar, pareciam sido plantadas pelo natural proporcionando sombras refrescantes em locais estratégicos na vida selvagem. Um grande riacho se mostrava presente, eram águas verdejantes e transparentes... mas solitárias e sem vida. Bidoof e Buizel eram duas espécies que trabalhavam em conjunto mantendo a paz e o progresso da pequena região, protegendo a água doce de invasores e outros Pokémon. Grandes rochas também decoravam a colina com seu cinza e musgo, aquelas pedras presenciaram grandes momentos da história enquanto permaneciam em silêncio.
Extremamente empolgado mas utilizando passos lentos, a tora de madeira seguia um caminho simples carregando seu Pokémon repleto de alegria. Eevee reparava o Pokémon esquisito escavando o chão de forma bastante estranha. Silencioso e esperto, a raposa escalava o corpo do Golem e depois apontava na direção do selvagem. Mokujin se ajoelhava com lentidão, engatinhava utilizando seus joelhos de forma bastante furtiva mantendo-se próximo de Eevee.
Mokujin passou longas semanas estudando sobre as Pokéball aprendendo com Laventon. O boneco sabia como as criava e como as utilizava. Mesmo que parecesse ser bastante tolo, ele apreciava a vida de todas as formas inclusive no aprendizado. Esforçado desde seu nascimento, Mokujin sentia a importância dos livros devorando todas as letras e palavras com muita gulodice. Ele havia criado suas próprias Pokéball e se sentia bastante empolgado naquele momento, ele se perguntava se elas iriam ter sucesso ou apenas se quebrariam como demonstrava os protótipoa?
Em silêncio, a dupla erguia a esfera... Mokujin recolhia de sua pequena bolsa o artefato, ele lançava um de seus braços para cima e depois arremessava o apetrecho de madeira contra o Buizel, que se alimentava com uma fruta recém colhida do solo. Engolindo o Pokémon em um raio branco multicolorido, a bola dançava em meio a lama indo de um lado para o outro. Buizel estava em seu interior, o Pokémon batalhava contra os vários brilhos que confortavam seu corpo. No fim, a lontra aceitava sua captura se sentindo acolhido. Naquele momento, Mokujin sabia que havia tido feito um bom trabalho. Ele sorria com os olhos ao mesmo tempo em que seu Eevee saltitava de alegria.
Com um novo Pokémon em seu time, o madeirão sabia que devia prosseguir na busca por água e assim liberava a lontra para o mundo externo. O Pokémon do tipo água cumprimentava seu mestre e Eevee. A raposa grunhia com simpatia se comunicando com o alaranjado, o novato sinalizava com a cabeça e apontava para o meio da floresta escura. Aquele era o lugar onde o riacho terminava, consequentemente lá seria um local sem a proteção dos Bidoof ou dos demais Buizel. Mokujin aceitava a sugestão do atalho, e assim seguia o Pokémon com alegria.
No caminho meio morto, Mokujin encontrava três pedras alaranjadas chamadas Tumblestone. Ele aceitava a recompensa da mãe terra enquanto continuava sua caminhada junto de seus Pokémon.
___________________________________________
Energia de Mokujin:
Mokujin
(?)
HP: 100%
"Estou bem, só estou com sede..."Time Pokémon:
- Eevee #133:
Eevee
Masculino
Lvl: 05
HP: 100%
PokéBall | Inicial Pokémon | Level: 05
- Buizel #418:
Buizel
Masculino
Lvl: 05
HP: 100%
PokéBall | Aspiration Hill | Level: 05
- Informações:
- Captura de Buizel, veja os Sorteios (Clique Aqui).
- Fez uso de 1x Pokéball.
- Recolhido 3x Tumblestone.
Última edição por Candy em Seg Mar 14, 2022 3:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Códigos)
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Aprovado
Cade o dado do shiny? Se tu nao quer o shiny tudo bemPode prosseguir.
Candy
黒曜石
Obsidian Fieldlands
___________________________________________
Um simples Bidoof explorava a região solitário, aquele pequeno castor provavelmente seria o guarda de uma tribo de dentuços próxima dali. A criatura rechonchuda via a região com olhos raivosos, ele encarava cada Pokémon que entrava em sua visão. Desafiava todos ao seu redor, Bidoof se sentia um grandalhão pois percebia que algo aconteceria naquele fatídico dia.
A lontra guiava sua equipe até o meio do nada, desbravando as árvores com muito cuidado enquanto farejava água em algum lugar. Satisfeito com suas novas companhias, Buizel fazia questão de demonstrar bastante empenho. Eevee acompanhava Mokujin auxiliando-o em cada passo, a madeira atolava seus pés no solo macio. Estressante, esse era o sentimento que rodava a cabeça da tora, ser tão pesado nunca havia sido um grande incômodo... a não ser agora. A situação deixava-o bastante deprimido, ao mesmo tempo em que ele se sentia amado por ter alguns Pokémon para o seu auxilio.
Naquela altura, Buizel estava longe e seus amigos haviam o perdido. Bidoof cruzava o caminho de Eevee e Mokujin. Eevee notava de longe o olhar do rechonchudo, o castor não gostava de invasores em seu território e Mokujin parecia ser um tronco muito apetitoso. Pronto para lutar, a raposa se colocava na frente de seu mestre e rosnava. Bidoof sorria de forma sarcástica mostrando seus grandes dentes. Presos em uma floresta verdejante e quente, estavam cansados mas queriam lutar para ver quem dominava a situação. Eevee estava com medo, mas tentava manter o controle.
Eevee | Level: 05 | Speed: 10 | HP: 100%.:Vs:.
HP: 100%| Speed: 08 | Level: 05 | Bidoof
Aquela luta se iniciava em uma colina rodeada por uma floresta escura de folhas verdes. O solo estava repleto de terra grossa que se misturava com a sujeira e um pouco de ervas, o sol tentava perfurar as árvores mas falhava miseravelmente por conta da densidade das folhas. Uma grande rocha decorava a cena, a vista da redondeza se tampava com a escuridão do matagal.
Mokujin dava espaço para que os Pokémon lutassem. Ele se afastava com lentidão, observava a luta escondido atrás de uma árvore camuflando-se com as cores do tronco. Ele havia estudo o máximo que podia sobre as batalha Pokémon, sabia reconhecer cada movimento que seria usado naquela situação. No entanto, Mokujin não foi agraciado com o dom simples da fala, Eevee não esperava muito de seu amigo na questão do falar... sabia que teria que lidar sozinho e com seu próprio conhecimento selvagem.
- Bidoof
- Bidoof #399:
Eevee mantinha-se quieto, sua cauda ia para o alto e seus pelinhos se arrepiavam. Olhava seu oponente dentuço fixamente encarando o fundo da íris do Pokémon selvagem. Bidoof tomava o primeiro passo, ele começava a correr em uma velocidade admirável saltando sobre uma pedra recolhendo impulso. No próprio ar, Bidoof tomava a forma de uma bola ao mesmo tempo em que partia para cima de Eevee com o movimento rápido. Falando na pequena raposa, Eevee mudava sua postura e assim como seu oponente ele começava a correr. Rapidamente o Pokémon se aproximava do castor, ele empurrava o inimigo em uma investida bruta. Utilizava seus ombros contra a bola, colocava todo seu peso na lateral de seu próprio corpo acertando Bidoof em cheio (Tackle = 48%| Bidoof's HP: 52%). Bidoof recuava com a força do impacto do golpe, ele quicava floresta a fora se chocando com o que encontrava pelo caminho. Se coordenava prendendo-se em uma árvore, girava no mesmo sentindo e na mesma força focando toda a energia naquele ponto. Surpreendentemente, ele se disparava contra Eevee em um golpe poderoso que literalmente atropelava o rival (Rollout = 23%| Bidoof's HP: 77%). Eevee ia as alturas, o pequeno se agarrava no galho de uma árvore utilizando sua boca e com um salto experiente ele se fixava no galho com suas patas.
Eevee | Level: 05 | Speed: 10 | HP: 77%.:Vs:.
HP: 52%| Speed: 08 | Level: 05 | Bidoof
No ar Eevee olhava seu oponente com uma distância considerável, esperto, o tipo normal se mantinha na árvore em um ato covarde. Bidoof recolhia mais velocidade, ele continuava girando e rodando sobre a terra levantando folhas do chão. Ele soltava toda a inercia de uma só vez, subindo o tronco em um ângulo de noventa graus. Extremamente assustado, Eevee respirava mas não recuava. Ele corria até o inimigo pronto para se chocar com a bolota em um ataque frente a frente. Abaixava sua cabeça, colocando seu crânio duro em frente ao golpe esperando causar algo ainda maior. Em meio a cabeçada, Bidoof sentia o golpe em cheio e a bola voava para longe (Tackle = 52%| Bidoof's HP: 00%). Bidoof sumia em meio a paisagem, o empurrão agressivo lançava o pequeno em uma distância de se admirar. Ele iria atingir o outro lado da floresta sem muitas preocupações, apenas seu grunhido era espalhado paisagem a dentro. Mas de toda forma, Eevee havia saído como vencedor naquela luta.
Eevee | Level: 05 | Speed: 10 | HP: 77%.:Vs:.
HP: 00%| Speed: 08 | Level: 05 | Bidoof
Ofegante, Eevee não conseguía nem mesmo comemorar. Observava o cenário no ponto onde Bidoof havia sido lançado durante alguns segundos, aguardava por alguma resposta do selvagem mas nada acontecia. Esperançoso do seu oponente não retornar, ele descia a árvore saltitando de galho em galho chegando ao chão em questão de poucos segundos. Procurava por seu amigo de madeira, explorava a área ao redor com alguns segundos até que era surpreendido pelo gigante em sua frente. Mokujin sorria com seus olhinhos, ia até o chão e colocava Eevee em seu colo de forma bastante amável, ele não conseguia esconder seu orgulho para com o pequeno. O tipo normal adorava ser mimado, ele recebia os carinhos de seu treinador com muita alegria enquanto tentava entender os sons que seu mestre emitia.
Buizel aparecia na cena, ele acenava para seus amigos enquanto sinalizava que deviam observar algo. A lontra carregava consigo três Apricorn, as colocava na bolsa do golem enquanto escalava o corpo da criatura. Mokujin e o seus Pokémon iam seguindo os sentidos da lontra prontos para encontrar água em meio aquele dia tão calorento.
___________________________________________
Energia de Mokujin:
Mokujin
(?)
HP: 100%
"Estou bem, só estou com sede..."Time Pokémon:
- Eevee #133:
Eevee
Masculino
Lvl: 07
HP: 77%
PokéBall | Inicial Pokémon | Level: 05
- Buizel #418:
Buizel
Masculino
Lvl: 05
HP: 100%
PokéBall | Aspiration Hill | Level: 05
- Informações:
- Veja os Sorteios (Clique Aqui).
- Eevee derrotou um Bidoof. Recebeu 161 de exp. Subiu para nível 7 [60/78]. Aprendeu Quick Attack.
- Recolhido 3x Apricorn.
Última edição por Candy em Seg Mar 28, 2022 2:14 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Códigos)
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Candy
黒曜石
Obsidian Fieldlands
___________________________________________
Bidoof sobrevoava as árvores com a pancada vinda de Eevee. A investida junto do formato aerodinâmico de Rollout transformava Bidoof em uma bala perdida, o castor quicava floresta a dentro indo de árvore em árvore batendo de frente com uma Baobá de tronco grosso. Preso em meios aos galhos, o Pokémon estava pronto para cair com força sobre o chão... no entanto, seu corpo era travado por uma tira de couro que se enroscava em seu pelo. Uma bolsa levava a criatura em segurança até o solo, despreocupado e com a vida salva, o pequeno Bidoof se sentia seguro mas incomodado com a coisa presa em seu corpo.
Eevee e Buizel farejavam de longe o cheiro do castor, eles viam a criatura enfurecida carregando um saco que não parecia ser seu. Bidoof via Eevee e já partia para uma corrida selvagem, ambos começavam a se encarar de longe e assim iam um para cima do outro. Buizel e Mokujin entendia a situação, se escondiam enquanto a raposa e o castor se enfrentariam em um combate.
- Bidoof
- Bidoof #399:
Naquele ponto da floresta já conseguiam ouvir o som das águas movimentadas do riacho, tendo isso em vista, aquela luta teria que ser rápida para evitar a atenção de outros Bidoof. Com o solo mole e lamacento, aquela luta seria literalmente suja. As árvores pareciam ser mais grossas que na entrada do mato, as baobá dominavam a região sendo refrescadas pela água mais pura que existia. Os Pokémon pareciam ser todos bastante desconfiados, tendo muitas semelhanças com aquele Bidoof selvagem. A tarde estava em seu meio, o sol ainda brilhava só que com mais intensidade, as folhas traziam pequenos raios de luz para dentro da luta.
Eevee | Level: 07 | Speed: 14 | HP: 77%.:Vs:.
HP: 100%| Speed: 13 | Level: 06 | Bidoof
Eevee e Bidoof se colidiam com as investidas brutas, ambos iam para trás com o recuo. Bidoof lançava para o lado oposto a bolsa que estava presa em seu corpo. Já a raposa saía na vantagem se recuperando do golpe com mais rapidez, ele iniciava uma corrida em torno da arena utilizando toda força de suas patas em uma velocidade admirável. Ele se aproximava e agredia Bidoof com um empurrão (Quick Attack = 38% | Bidoof's HP: 68%), o castor ia para o chão com o movimento brusco. Eevee mantinha sua postura observando fixamente seu oponente, o castor tornava a girar seu corpo em apenas um local. Lançava-se na direção de Eevee indo para cima como uma bola, ele atropelava o canino levantando-o e depois dando ré. Bidoof conseguia ferir seu rival com aquele movimento, trazendo Eevee para uma situação mais crítica (Rollout = 25% | Eevee's HP: 52%). Se cansando na luta, o inicial se mostrava ofegante tentando não perder o pique. Eevee se levantava, olhava para o que tinha ao seu redor enquanto planejava algo.
Eevee | Level: 07 | Speed: 14 | HP: 52%.:Vs:.
HP: 68%| Speed: 13 | Level: 06 | Bidoof
Pisoteando o solo que estava abaixo de suas patas, Eevee abria uma pequena cratera enquanto recolhia impulso. Como um raio, ele atingia seu oponente em uma investida poderosa com um golpe repentino. Bidoof sentia o golpe em cheio, Eevee conseguia atravessar o espaço onde a criatura estava negando a física envolvida (Quick Attack = 42% | Bidoof's HP: 26%). O castor tentava resistir ao golpe tão bem aplicado, ele segurava as dores engolindo seco mantendo-se parado no mesmo lugar durante alguns segundos. Mesmo estando de costas, Bidoof saltava e se transformava novamente em uma bola. Ele atropelava Eevee indo para trás ao mesmo tempo em que ecoava um som borrachudo, um Pokémon passava por cima do outro causando-lhe ainda mais dor (Rollout = 35% | Eevee's HP: 17%). Eevee ficava zonzo , a batalha estava cansando-o ao extremo mas ele não desistia. Recuperava-se do golpe, respirava o mais fundo que conseguia e se preparava para o próximo turno.
Eevee | Level: 07 | Speed: 14 | HP: 17%.:Vs:.
HP: 26%| Speed: 13 | Level: 06 | Bidoof
Utilizando sua força de vontade, Eevee encontrava suporte em suas patas traseiras apostando tudo no peso de seu corpo. Ele saltava no ar e mergulhava de cabeça sobre o corpo de Bidoof, o castor tentava resistir ao último golpe que lhe acertava em cheio... mas de nada adiantava. OBidoof ia para fora do combate e Eevee acaba saindo como vencedor daquela luta (Quick Attack = 30% | Bidoof's HP: 00%). Eevee se apoiava sobre a cabeça do Pokémon nocauteado e depois saltava para trás com graciosidade, ele parava no chão um pouco confuso, olhava para o que estava acontecendo ao seu redor até que também ia para o chão... só que graças aos Céus ainda estava acordado.
Eevee | Level: 05 | Speed: 10 | HP: 17%.:Vs:.
HP: 00%| Speed: 13 | Level: 06 | Bidoof
Mokujin corria para perto de seu amigo bastante ferido, desengonçado e com os braços nos ares, o toco de madeira recolhia a raposa do chão enquanto acariciava sua cabeça com suas mãos ásperas. O tronco tentava esconder seus sentimentos, mas seus olhos finalmente conseguiam demonstrar uma emoção negativa. Ele estava bastante triste com a situação, Buizel tentava acalma-los dando esperanças naquela missão. O rio estava bem próximo.
Mokujin notava a bolsa que Bidoof havia deixado cair, ele tomava o item e o colocava entre seu tronco e ombro. Sentia que deveria ser honesto devolvendo a sacola para a vila, alguém havia perdido aqueles itens tão valiosos. Sendo recompensado pela natureza, Eevee encontrava e apontava em meio a folhas de uma árvore algumas Oran Berry. Mokujin as colhia sem muitos problemas.
___________________________________________
✦Energia de Mokujin:
Mokujin
(?)
HP: 100%
"Estou bem, só estou com sede..."Time Pokémon:
- Eevee #133:
Eevee
Masculino
Lvl: 07
HP: 17%
PokéBall | Inicial Pokémon | Level: 05
- Buizel #418:
Buizel
Masculino
Lvl: 05
HP: 100%
PokéBall | Aspiration Hill | Level: 05
- Informações:
- Veja os Sorteios (Clique Aqui).
- Eevee derrotou um Bidoof. Recebeu 193 de exp. Subiu para nível 9 [70/141].
- Recolhido 2x Oran Berry.
- Encontrou 1x Lost Satchel
Última edição por Candy em Seg Mar 28, 2022 2:16 am, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Códigos)
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Aprovado
Só falta arrumar a ficha do Bidoof que esta como lv 8 mas é 6.Pode prosseguir.
Última edição por okley em Dom Mar 27, 2022 6:22 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : okley)
Candy
黒曜石
Obsidian Fieldlands
___________________________________________
Eles se aproximavam do seu destino, o riacho verdejante e de águas movimentadas. Naquele instante tudo estava calmo não havia se quer um Pokémon ali. Mokujin se ajoelhava com certa dificuldade levando seu corpo pesado para o chão lamacento. Eevee e Buizel ajudavam o golem que coletava água, todos utilizavam pequenos baldes enchendo-os com a água mais doce e limpa que existia naquelas bandas. O calor aumentava com a chegada do fim de tarde, aquela água iria refrescar boa parte da vila de Jubilife.
Eevee tinha seu semblante um tanto quanto abatido. As situações com o Bidoof enraivecido havia no deixado exausto. Mokujin reparava o quão cansado estava seu pequeno Pokémon. A madeira recolhia de sua bolsa um medicamento de tonalidade roxa, uma Potion. Ele abria a garrafa e dela recolhia o creme, no mesmo momento passava a mistura em algumas das feridas de Eevee lhe trazendo certo conforto. No fim, o trio continuava pegando água beira rio.
Não demorou muito para que algum guarda surgisse de dentro d'água para intervir na coleta. Uma Buizel feroz saía da água pronta para atacar o grupo, ela investia furiosamente com um golpe rápido. Eevee recém recuperado entrava em luta com a Pokémon ignorando seus ferimentos.
- Buizel
- Buizel #418:
Buizel admirava a selvagem que se retirava d'água. O Pokémon se apaixonava pela líder daquela pequena área, as curvas da Pokémon e a ferocidade que ela trazia encantavam-no. Mokujin teve que recolhe-lo a força, puxava-o pela cauda e corria para de trás de uma árvore como de costume. Eevee e a selvagem se encaravam prontos para entrar na luta. O cenário naquele momento era verdejante como de costume, sendo contornado por um riacho movimentado e muita solidão.
Eevee
Level: 09 | Speed: 16 | HP: 85%.:Vs:.
Buizel
Speed: 19 | Level: 07 | HP: 100%
Buizel recolhia o máximo de ar, ela suspirava enchendo seus pulmões com ar e depois liberava em um golpe do tipo água. Um jato de água repleto de pressão saía de sua boca, a água era disparada na direção de Eevee fazendo-o ficar encharcado enquanto seu corpo era impulsionado para trás (Aqua Jet = 23% | Eevee's HP: 63%). Eevee caía para dentro d'água dando vantagem de velocidade para Buizel, a raposa nadava feito um pequeno cão enquanto procurava por algum suporte para se manter em pé. Sortudo, a raposa encontrava uma pequena pedra submersa e se equilibrava sobre ela. Em uma investida poderosa, ele recolhia impulso sobre a rocha e se lançava contra Buizel com bastante força. Eevee lembrava uma bala, seu corpo era disparado para fora d'água indo para cima da sua rival. Buizel sentia o golpe em cheio, ela recuava para trás indo direto para o fundo do rio e lá permanecia durante alguns segundos (Quick Attack = 39% | Buizel's HP: 61%).
Eevee
Level: 09 | Speed: 16 | HP: 63%.:Vs:.
Buizel
HP: 61%| Speed: 19 | Level: 07
Nada contente, Buizel surgia no cenário nadando como um tubarão. A Pokémon saltava do fundo do rio para a superfície, emergindo das profundezas ela já mirava no rosto de Eevee mais um jato de água violento. Ela cuspia todo o movimento contra o rosto do Pokémon, Eevee levava o golpe mas resistia enquanto nadava (Aqua Jet = 24% | Eevee's HP: 39%). Eevee mergulhava e se equilibrava no meio d'água, ele batia suas patinhas sobre o solo submerso levantando o máximo de poeira que conseguia. Ele saía d'água com uma rapidez de se admirar, atacava sua oponente com um movimento grosseiro. A lontra ia para fora do rio, a luta se estendia no solo duro e repleto de ar (Tackle = 26% | Buizel''s HP: 35%). Com apenas um salto, Eevee seguia Buizel para terra firme e assim continuavam se encarando numa batalha selvagem.
Eevee
Level: 09 | Speed: 16 | HP: 39%.:Vs:.
Buizel
HP: 35%| Speed: 19 | Level: 07
Buizel conseguía se posicionar bem mesmo fora d'água. A Pokémon circulava o corpo de Eevee rodeando em volta do mesmo, a lontra tomava cada vez mais velocidade tendo seu corpo distorcido pelo cenário. Repentinamente, ela se jogava contra Eevee utilizando suas barbatanas cortantes. O golpe bem aplicado causava grandes ferimentos ao Pokémon, hematomas de cortes surgiam no corpo peludo e resistente da criatura (Quick Attack = 27% | Eevee's HP: 12%). Aproveitando que sua oponente estava bem próxima, Eevee girava seu corpo acertando contra ela uma caudada. O giro com o rabo se transformava em um empurrão em questão de segundos, Eevee atropelava a oponente utilizando o seu próprio peso (Quick Attack = 39% | Buizel's HP: 00%). Buizel se surpreendia com a força do pequeno Pokémon, intimidada, ela saltava para dentro do rio e fugia da luta.
Eevee
Level: 09 | Speed: 16 | HP: 12%.:Vs:.
Buizel
HP: 00%| Speed: 19 | Level: 07
Molhado e extremamente cansado, Eevee ia até seu Treinador que o colocava sobre sua cabeça de madeira. Eevee estava ofegante, seu corpo repleto de marcas denunciavam que aquela havia sido uma batalha bastante difícil. Buizel partia para a beira do riacho, ele acenava como adeus para as águas do lugar imaginando que a selvagem pudesse vê-lo, a lontra aproveitava para colher algumas Medicinal Leeks que lá estavam. Assim, o trio partia de volta para Jubilife com muitos baldes nas mãos. Mokujin torcia para que tudo ficasse em paz e que nenhum outro selvagem revoltado surgisse na caminhada.
___________________________________________
✦Energia de Mokujin:
Mokujin
(?)
HP: 100%
"Estou bem, só estou com sede..."Time Pokémon:
- Eevee #133:
Eevee
Masculino
Lvl: 07
HP: 12%
PokéBall | Inicial Pokémon | Level: 05
- Buizel #418:
Buizel
Masculino
Lvl: 05
HP: 100%
PokéBall | Aspiration Hill | Level: 05
- Informações:
- Veja os Sorteios (Clique Aqui).
- Eevee derrotou um Buizel. Recebeu 297 de EXP. Subiu para nível 11 [44/231].
- Recolhido 2x Medicinal Leeks.
Última edição por Candy em Seg Mar 28, 2022 2:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Códigos)
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Candy
黒曜石
Obsidian Fieldlands
___________________________________________
Naquele momento o sentimento de trabalho concluído dominava o grupo. Os Pokémon e o boneco de madeira seguiam caminho cantarolando cantigas inventadas. Mokujin carregava seis baldes equilibrados em uma vareta, baldes estes que estavam entrelaçados na ponta do pau, três de cada lado. Buizel continuava pensando em sua amada, ele se lembrava da fisionomia agressiva da lontra selvagem enquanto suspirava cheio de paixão. Eevee ficava sobre a cabeça de Mokujin, ele fechava seus olhos enquanto se mantinha acordado, apenas tentava descansar na luz do sol quente mas ainda sim refrescante.
O ambiente do fim da tarde escurecia a floresta, o céu vivo e azulado do amanhecer se despedia trazendo a vermelhidão do entardecer. Alguns pássaros sobrevoavam a paisagem, piando solitários em uma chegada de noite calma e calorenta. A trilha de terra sumia na escuridão, Mokujin e seus amigos tentavam seguir o som dos cascalhos fazendo o possível para não se perderem em meio ao matagal.
A tora de madeira pousava a viagem para utilizar sua última Potion em Eevee. Como de costume, ele retirava o creme de dentro da garrafa e passava todo o medicamento gosmento no corpo do Pokémon. Eevee ficava agitado sentindo suas feridas arderem, só que logo depois, o Pokémon sentiam certo alívio e agradecia ao seu amigo de madeira.
Não demorou muito para que o broto verdejante no topo de Mokujin começasse a emitir luz. A planta servia como uma lanterna, iluminando o caminho da equipe na floresta traiçoeira. Tanto brilho atraía uma pequena andorinha que pousava em frente ao grupo. A criatura fixava seu olhar no broto de Mokujin enquanto piava em seu próprio nome. Aquela Starly selvagem levantava voou repentinamente e pousava sobre a cabeça de Mokujin, inocente os Pokémon e o golem permitiam que a criatura ficasse próxima do broto e também de Eevee.
Maldosa ou simplesmente esfomeada, Starly empurrava Eevee jogando-o no chão e depois bicava sequencialmente o broto de Mokujin. Pela primeira vez, a madeira se irritava com algo tomando o Pokémon em suas mãos e o jogando no ar. Starly se irritava e partia para cima do golem com uma sequencia de bicadas em seu peito, Buizel se assustava e corria para longe... enquanto Eevee se colocava na frente de seu treinador e iniciava outro combate.
- Buizel
- Starly #396:
Com Mokujin jogado ao chão, o golem tentava se levantar sozinho em diversas tentativas frustradas. O seu corpo pesado não conseguia ficar de pé sem a ajuda de um de seus Pokémon. Por tanto, aquele momento o transformava em uma parte do cenário. Starly tinha certa vantagem por conta da sua habilidade de voar, ela conseguia se esconder dentre as árvores e atacar Eevee de diversos ângulos. A batalha seria repleta de dificuldades, mas Eevee tinha uma estratégia.
Eevee
Level: 09 | Speed: 20 | HP: 67%.:Vs:.
Starly
Speed: 17 | Level: 08 | HP: 100%
Starly levantava voou e já iniciava seu jogo sujo, ela voava o mais alto que conseguia permanecendo pousada em um galho. Ela olhava de forma curiosa o broto que estava sobre a cabeça do boneco de madeira, enquanto dividia olhares com Eevee. Surpreendentemente, a raposa utilizava de seu novo movimento para atacar sua nova oponente. Ele sacudia seu corpo peludo e molhado levantando água ao seu redor, inesperadamente, estrelas cortantes surgiam em volta do pequeno. As estrelas giravam em torno de si mesmo e possuíam o tom amarelado brilhante, os projeteis seguiam Starly em uma precisão perfeita atacando-a com cortes e pequenas explosões de brilho (Swift = 58% | Starly's HP: 42%). Inicialmente, a andorinha tentava desviar dos disparos tomando um voou curto mas rápido... só que as estrelas a perseguiam de forma frénetica e a alcançava sem muitos problemas. A pássara acabava sendo derrubada, o impacto com o solo a machucava ainda mais só que ela resistia. Revoltada, ela pegava voou novamente e batia suas asas com toda sua força. Um ventaval se iniciava e Eevee saía do chão, o movimento do tipo voador conseguia levantava o Pokémon e depois arremessá-lo com toda força contra o terreno. Eevee ficava atordoado com o golpe, só que aguentava da melhor forma e se sobressaía naquele round (Gust = 12% | Eevee's HP: 55%).
Eevee
Level: 09 | Speed: 16 | HP: 55%.:Vs:.
Starly
HP: 42%| Speed: 17 | Level: 08
Aproveitando que sua oponente estava bem próxima, Eevee preparava mais uma fornalha de estrelas pontiagudas. Ele saltava com um movimento girátorio para trás, ao mesmo tempo em que lançava as estrelas parado no ar. Os brilhantes de alguma forma conseguiam manter Eevee flutuando no ar durante alguns segundos, dando tempo o suficiente para os disparos chegarem até seu oponente. Algumas das estrelas passavam a queima roupa cortando algumas penas da andorinha, enquanto outras entravam em contato com seu pequeno corpo e emitindo explosões dolorosas (Swift = 51% | Starly's HP: 00%). Starly não resistia aos movimentos, estava extremamente ferida e com cortes leves em todo seu corpo. Ela escolhia fugir, pegava voou floresta adentro fugindo de seus oponentes e daquela batalha tão violenta.
Eevee
Level: 11 | Speed: 20 | HP: 55%.:Vs:.
Starly
HP: 00%| Speed: 17 | Level: 07
Agora com Starly fora do caminho, Eevee corria até seu amigo de madeira e o levantava dando suporte com sua própria cabeça. Buizel descia de uma das várias árvores que lá ficavam, a lontra medrosa deslizava a mão sobre sua testa sinalizando a calmaria daquele momento. Mokujin novamente agradecia pela ajuda junto da bravura de Eevee. Todos recolhiam os poucos baldes d'água que restavam do chão. A lontra pegava um e colocava em sua cabeça, Mokujin pegava outro e carregava em seu colo, Eevee pegava o último e equilibrava em sua boca. Então, assim, eles partiam para Jubilife torcendo para não encontrarem outros contratempo.
Apesar de bastante cansado, Eevee encontrava uma árvore repleta de frutos. Ele recolhia para seu grupo algumas Apricorn, depois corria até seus amigos para não perdê-los de vista.
___________________________________________
✦Energia de Mokujin:
Mokujin
(?)
HP: 100%
"Estou bem, só estou com sede..."Time Pokémon:
- Eevee #133:
Eevee
Masculino
Lvl: 11
HP: 55%
PokéBall | Inicial Pokémon | Level: 05
- Buizel #418:
Buizel
Masculino
Lvl: 05
HP: 100%
PokéBall | Aspiration Hill | Level: 05
- Informações:
- Veja os Sorteios (Clique Aqui).
- Eevee derrotou um Starly. Recebeu 252 de EXP. Subiu para nível 12 [44/231].
- Recolhido 4x Apricorn.
Lauts
Aprovado.
Candy
黒曜石
Obsidian Fieldlands
___________________________________________
Descansando em uma clareira próxima de Jubilife Village, Mokujin lia atentamente os livros que havia comprado no Craftworks. A tora colocava em sua cabeça cada palavra que digeria, aprendia um pouco mais sobre a vida e as pessoas. Administrava seu tempo com sabedoria vendo a noite passar através de cada folha que ele passava, seus Pokémon dormiam ao seu lado enquanto descansavam daquele dia exaustivo.
Aprender sobre um mundo após meses de vida era uma tarefa complicada, aprender exigia muito tempo e levava prática tudo dependia somente dele ou de sua força de vontade. Mas de qualquer forma, Mokujin sabia que aquele mundo era único, as coisas que ele havia vivenciado em tão pouco tempo deixavam-no extremamente animado. As paisagens e os Pokémon que teria conhecido só traziam mais sentimentos positivos.
Elaborava com alguns ingredientes uma mistura saudável que havia visto em um dos livros. Ele recolhia de sua bolsa bagunçada um pote, uma Oran Berry e um Medicinal Leek. Misturava a erva e o fruto utilizando suas mãos grosseiras, uma massa pastosa ia se formando até que tomava a textura cremosa. A tonalidade roxa clara sinalizava que o medicamento estava pronto, a madeira colocava o que conseguia dentro do frasco transformando toda a receita em uma grande sujeira. Orgulhoso, ele notava que tudo estava de acordo com o livro e então com Eevee descansando, Mokujin passava o remédio no corpo do Pokémon sem que a criatura percebesse.
Mokujin encarava em silêncio o que tinha em sua volta. Sabia que aquela noite algo poderia vir a acontecer, apenas aguardava um pouco mais e mantinha aquele sentimento bom em seu peito. Ele se levantava com certa dificuldade, acordava seus amigos felpudos e acenava para o caminho que estava em frente. Aquele era o sinal claro que já estava na hora de seguir em frente e encarar o mundo que os aguardava.
O trio caminhava em repleta solidão explorando Obsidian Fieldlands com um otimismo quase que inabalável. Seguiam um caminho de cascalhos crocantes envolvido por uma floresta densa de árvores grossas e muita escuridão. O céu pulsava em estrelas brilhantes e um luar magnífico, o cenário medonho se tornava extremamente bonito sendo iluminado pela luz da lua. Os Pokémon percorriam floresta adentro conhecendo a zona como a palma de suas patas. Repleto de folhas era o chão, mesmo que lá houvesse um pouco de lama e terra as folhas envelhecidas decoravam a paisagem obscura com um toque de marrom e outras cores. O riacho cantava em meio ao silêncio, suas águas movimentadas traziam um pouco de vida para o ambiente pacato mas ainda sim animado.
Alguns Zubat surgiam em meio a paisagem mas pareciam pacíficos, observavam a movimentação próxima de seus ninhos e se mantinham em alerta. Eevee notava de longe os Pokémon assustadores, a fisionomia sem rosto assustava a pequena raposa. Buizel também via os pequenos guardas ao longe, corajoso, a lontra fechava seus punhos e andava com receio. Já Mokujin não reparava nada fora do normal apenas continuava sua caminha desengonçada
- Zubat
- Zubat #041:
Muitos Zubat começavam a surgir em meio a paisagem. Estavam cercando os Pokémon e o boneco de madeira, Eevee se sentia coagido. Tomando uma coragem repentina junto de uma atitude grosseira, a raposa entrava em um Swift instantâneo, utilizando das estrelas explosivas para atacar de surpresa um dos vários morcegos que lá estavam. Assustados, os Zubat levantavam voou e fugiam com medo. O Zubat que havia tomado o golpe ia ao chão, ele sacudia sua pequena cabeça se recuperando da pancada e logo após entrava na batalha com um giro rápido recolhendo suas asas.
Buizel e Mokujin partiam para trás de uma árvore como de costume, se escondiam para o seu próprio cuidado e além disso para dar melhor espaço para os Pokémon em luta. Falando na arena, desta vez toda luta ocorreria numa parte escura de Obsidian Fieldlands. Árvores de baobá cercavam o palco, o solo morto só que ainda um pouco vivo se mantinha seco dando mais facilidade aos Pokémon terrestres.
Eevee
Level: 12 | Speed: 21 | HP: 100%.:Vs:.
Eevee
Speed: 17 | Level: 09 | HP: 100%
Extremamente irritado, Eevee balançava seu corpo de um lado para o outro trazendo estrelas a sua volta. Sendo necessário apenas um salto delicado a frente, a raposa levava para seu oponente morcego todas as estrelas que havia invocado. As estrelas perseguiam Zubat mantendo o foco em suas asas, os projeteis cortavam o corpo azulado do pequeno Pokémon enquanto algumas até mesmo explodiam ao entrar em contato com o corpo da criatura. Com toda a dor Zubat acabava por ir ao chão (Swift = 50% | Zubat's HP: 50%). Ainda no chão, Zubat levantava sua cabeça enquanto emitia de sua boca algumas ondas sonoras de tonalidade preta. O Pokémon também começava a bater suas próprias asas contra o chão trazendo a tona uma canção macabra, as ondas entravam na cabeça de Eevee causando-lhe certa confusão. Eevee evitava o movimento se negando entrar em estado de sono, ele apenas fixava seu olhar em Zubat (Hypnosis = FALHOU | Eevee's HP: 100).
Eevee
Level: 12 | Speed: 21 | HP: 100%.:Vs:.
Zubat
Speed: 17 | Level: 09 | HP: 50%
Outras estrelas surgiam em torno de Eevee, a raposa lançava todos os disparos contra o morcego. As estrelas estouravam quando partiam para cima de Zubat causando bastante dor no pequeno, inevitavelmente o selvagem era nocauteado(Swift = 50% | Zubat's HP: 00%). Ao ver Zubat tão ferido e também desacordado, Mokujin se retirava as pressas do seu esconderijo e lançava uma de suas Pokéballs contra o morcego. Sem muitas dificuldades o voador acabava sendo capturado, aquela era a melhor opção na situação.
Eevee saía daquela luta intacto, Mokujin voltava a agradece-lo enquanto recolhia a esfera com Zubat do chão. No fim das contas, agora eles possuíam um novo parceiro que deveria ser levado a um médico da forma mais rápida. Buizel e Eevee comemoravam a vitória entre si, enquanto o ventríloquo ficava preocupado com a situação de Zubat. Mokujin analisava a Pokéball que continha o Pokémon. Por sorte, ele também encontrava algumas Oran Berries espalhadas no chão. Ele obviamente as recolhia.
___________________________________________
✦Energia de Mokujin:
Mokujin
(?)
HP: 100%
"Estou bem, só estou com sede..."Time Pokémon:
- Eevee #133:
Eevee
Masculino
Lvl: 12
HP: 55%
PokéBall | Inicial Pokémon | Level: 05
- Buizel #418:
Buizel
Masculino
Lvl: 05
HP: 100%
PokéBall | Aspiration Hill | Level: 05
- Informações:
- Veja os Sorteios (Clique Aqui).
- Eevee derrotou um Zubat. Recebeu 284 de EXP. Subiu para nível 13 [40/351].
- Capturou Zubat.
- 1x Pokéball utilizado.
- Recolhido 2x Oran Berry.
- 1x Potion criados [- 2x Medicinal Leek & - 2x Oran Berry].
- 1x Potion utilizado.
Última edição por Candy em Qui Abr 07, 2022 7:48 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Códigos)
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Aprovado
Você produziu 2 potionsPode prosseguir.
Última edição por okley em Seg Abr 04, 2022 4:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : okley)
Candy
黒曜石
Obsidian Fieldlands
___________________________________________
Descansando em uma clareira próxima de Jubilife Village, Mokujin lia atentamente os livros que havia comprado no Craftworks. A tora colocava em sua cabeça cada palavra que digeria, aprendia um pouco mais sobre a vida e as pessoas. Administrava seu tempo com sabedoria vendo a noite passar através de cada folha que ele passava, seus Pokémon dormiam ao seu lado enquanto descansavam daquele dia exaustivo.
Aprender sobre um mundo após meses de vida era uma tarefa complicada, aprender exigia muito tempo e levava prática tudo dependia somente dele ou de sua força de vontade. Mas de qualquer forma, Mokujin sabia que aquele mundo era único, as coisas que ele havia vivenciado em tão pouco tempo deixavam-no extremamente animado. As paisagens e os Pokémon que teria conhecido só traziam mais sentimentos positivos.
Elaborava com alguns ingredientes uma mistura saudável que havia visto em um dos livros. Ele recolhia de sua bolsa bagunçada um pote, uma Oran Berry e um Medicinal Leek. Misturava a erva e o fruto utilizando suas mãos grosseiras, uma massa pastosa ia se formando até que tomava a textura cremosa. A tonalidade roxa clara sinalizava que o medicamento estava pronto, a madeira colocava o que conseguia dentro do frasco transformando toda a receita em uma grande sujeira. Orgulhoso, ele notava que tudo estava de acordo com o livro e então com Eevee descansando, Mokujin passava o remédio no corpo do Pokémon sem que a criatura percebesse.
Mokujin encarava em silêncio o que tinha em sua volta. Sabia que aquela noite algo poderia vir a acontecer, apenas aguardava um pouco mais e mantinha aquele sentimento bom em seu peito. Ele se levantava com certa dificuldade, acordava seus amigos felpudos e acenava para o caminho que estava em frente. Aquele era o sinal claro que já estava na hora de seguir em frente e encarar o mundo que os aguardava.
O trio caminhava em repleta solidão explorando Obsidian Fieldlands com um otimismo quase que inabalável. Seguiam um caminho de cascalhos crocantes envolvido por uma floresta densa de árvores grossas e muita escuridão. O céu pulsava em estrelas brilhantes e um luar magnífico, o cenário medonho se tornava extremamente bonito sendo iluminado pela luz da lua. Os Pokémon percorriam floresta adentro conhecendo a zona como a palma de suas patas. Repleto de folhas era o chão, mesmo que lá houvesse um pouco de lama e terra as folhas envelhecidas decoravam a paisagem obscura com um toque de marrom e outras cores. O riacho cantava em meio ao silêncio, suas águas movimentadas traziam um pouco de vida para o ambiente pacato mas ainda sim animado.
Alguns Zubat surgiam em meio a paisagem mas pareciam pacíficos, observavam a movimentação próxima de seus ninhos e se mantinham em alerta. Eevee notava de longe os Pokémon assustadores, a fisionomia sem rosto assustava a pequena raposa. Buizel também via os pequenos guardas ao longe, corajoso, a lontra fechava seus punhos e andava com receio. Já Mokujin não reparava nada fora do normal apenas continuava sua caminha desengonçada
- Zubat
- Zubat #041:
Não demorou muito para que eles encontrassem algo que chamasse a atenção. Um duelo entre um Buizel e um Zubat se desenrolava em meio a vida selvagem, estavam a beira de um rio demonstrando a destreza um para o outro em uma batalha feroz. Buizel via outro de sua espécie batalhando com tanta maestria, aquilo enchia-o de alegria.
Buizel
Level: -- | Speed: -- | HP: 100%.:Vs:.
Zubat
Speed: 17 | Level: 09 | HP: 100%
Buizel utilizava de sua selvageria para atacar seu oponente voador, ele investia em seu oponente com um golpe do tipo água. Aqua Jet dominava seu corpo transformando-o em uma rajada d'água, ele sobrevoava o cenário como um torpedo trombando no seu oponente com uma força inacreditável. Os Pokémon se colidia com o golpe, Buizel lançava seu oponente para longe fazendo ele cair com força sobre o chão. Molhado, Zubat recolhia voou e batia suas asas iniciando um pequeno tornado na base de um Gust. Buizel acabava por ser impulsionado para trás, ele ia para o ar contra sua própria vontade indo contra uma das árvores do cenário.
Buizel
Level: -- | Speed: -- | HP: 50%.:Vs:.
Zubat
Speed: -- | Level: -- | HP: 30%
Buizel para finalizar o combate e afastar seu rival, a lontra rodopiava sua cauda transformando-a em uma hélice. Algumas estrelas surgiam do rabo do tipo água, estas estrelas iam até Zubat agredindo o morcego como pequenos explosivos. No fim das contas, Zubat fugia do combate e Buizel acabava sendo o vitorioso da vez. Ambos seguiam seus caminhos após o conflito, eles deixavam na arena alguns materiais que poderiam ser úteis para a equipe de Mokujin.
Eevee e Buizel aguardavam a situação se apaziguar, eles recolhiam 2x Medicinal Leek que os Pokémon haviam deixado para trás. Com aquele item em suas patas, eles retornavam para Jubilife prontos para ajudar seus amigos.
___________________________________________
✦Energia de Mokujin:
Mokujin
(?)
HP: 100%
"Estou bem, só estou com sede..."Time Pokémon:
- Eevee #133:
Eevee
Masculino
Lvl: 12
HP: 55%
PokéBall | Inicial Pokémon | Level: 05
- Buizel #418:
Buizel
Masculino
Lvl: 05
HP: 100%
PokéBall | Aspiration Hill | Level: 05
- Informações:
- Conclusão da Quest: Fervor Buizel
- Recolheu 2x Medicinal Leek
Candy
黒曜石
Obsidian Fieldlands
___________________________________________
Por mais que o tempo passasse, Zubat parecia não estar pronto para reagir. Mokujin via seus Pokémon retornando com alguns itens, prontos para criar mais um medicamento para o morcego. Contente só que sério, Mokujin reprimia os pequenos pelo ato mas depois agradecia pela busca. A madeira entregava alguns ingredientes para Pesselle, a enfermeira agradecia e já começava a preparar mais algumas vitaminas.
O trio tentava procurar por mais afazeres enquanto aguardavam pela melhora do novo amigo. Exploravam um pouco das áreas que contornavam Jubilife ao mesmo tempo em que sentiam o frio da madrugada em seus rostos. O destaque da vez ia para Deertrack Heights, uma floresta temperada de muitas cores e climas mistos. A fauna da área parecia ser bastante diversificada, tendo alguns Pokémon símios e até mesmo cogumelos ambulantes. Mesmo que a noite fosse sufocante, o que tinha ao redor parecia ser bastante bonito. O piso de terra grossa se decorava com folhas e gramas de muitos tons, o céu se destacava dentre a clareira mostrando ao grupo as estrelas mais belas.
Preocupados, eles procuravam por mais algumas ervas e frutas para o preparo de vitaminas para Zubat. Um arbusto recheado de frutos se movia na paisagem, Mokujin bastante curioso adentrava o pequeno matagal dando de cara com um parasita. O caranguejo repleto de cogumelos protegia com muita revolta, Eevee se colocava em disposição para lutar com o novo oponente. A raposa pulava na frente de Mokujin e grunhia na direção de Paras.
Paras
- Paras #046:
Mokujin e Buizel cercavam o parasita. O pequeno chiava tentando intimidar seus oponentes, enquanto liberava o máximo de poros que conseguia de seu corpo. Eevee saltitava de um lado para o outro, chamando Paras para uma batalha rápida. Como a situação havia saído de controle, aquela era a hora de batalhar com toda energia.
Eevee
Level: 13 | Speed: 23 | HP: 100%.:Vs:.
Paras
Speed: 12 | Level: 09 | HP: 100%
Mokujin entrava na luta lançando uma de suas esferas contra Paras, só que a criatura recusava a bola dando um pequeno golpe na bola. O parasita respondia a ousadia atacando Eevee com um movimento do tipo grama. Ela ligava na raposa alguns poros que sugavam a energia de Eevee causando dano e roubando-lhe uma quantia razoavel de força vital (Absorb = 10% | Paras's HP: 7% + 100% = 100% | Eevee's HP: 90%).
Eevee
Level: 13 | Speed: 23 | HP: 100%.:Vs:.
Paras
Speed: 12 | Level: 09 | HP: 100%
Insistente, a madeira lançava outra esfera contra a criatura... só que Paras recusava novamente e lançava um pó paralisante contra Eevee. Isso não funcionava, e os esporos passavam direto. (Stun Spore | Falhou).
Eevee
Level: 13 | Speed: 23 | HP: 90%.:Vs:.
Paras
Speed: 12 | Level: 09 | HP: 100%
Eevee tomava a batalha para si, ele balançava seu pelo de um lado para o outro liberando diversos projeteis estrelados contra o parasita. As estrelas surgiam em volta do peludo, elas giravam em torno de si mesmas ao mesmo tempo que brilhavam intensamente. De repente, as estrelas voavam contra o corpo cascudo de Paras entrando em contato com a criatura e formando pequenas explosões coloridas. Paras acabava tomando o recuo, ele tentava se manter em pé até que finalmente era derrubado (Swift = 57% | Paras's HP: 43%). Extremamente aborrecida, Paras recuperava o fôlego e corria na direção de Eevee. Ela mordiscava o peludo bem em sua pata, sugando um pouco da energia vital do Pokémon enquanto causava-lhe dor. Eevee saltava para trás se soltando do golpe do inseto (Absorb = 10% | Paras's HP: 7% + 43% = 50% | Eevee's HP: 90%).
Eevee
Level: 13 | Speed: 23 | HP: 80%.:Vs:.
Paras
Speed: 12 | Level: 09 | HP: 50%
No fim, Eevee lançava o máximo de estrelas contra Paras. As estrelas atravessavam o corpo do Pokémon enquanto algumas até explodiam ao contato(Swift = 57% | Paras's HP: 00%). Paras acabava por ser nocauteada, Mokujin entrava em meio ao combate e lançava contra a Pokémon uma esfera de madeira bicolorida. O artefato engolia a pequena em um jato brilhante, a Pokémon acabava sendo capturada sem muito esforço e agora, o time de Mokujin havia mais uma participante.
Eevee
Level: 13 | Speed: 23 | HP: 80%.:Vs:.
Paras
Speed: 12 | Level: 09 | HP: 00%
Paras ia sendo capturada e colocada na equipe, aquela Pokémon seria bastante útil na caçada de ervas e fungos medicinais. Mokujin já entendia que deveria levá-la para a enfermaria, a Pokémon estava gravemente ferida assim como Zubat. Eevee e Buizel coletavam alguns Iron Chunk, assim seguiam a madeira de volta a Jubilife Village.
___________________________________________
✦Energia de Mokujin:
Mokujin
(?)
HP: 100%
"Estou bem, só estou com sede..."Time Pokémon:
- Eevee #133:
Eevee
Masculino
Lvl: 14
HP: 55%
PokéBall | Inicial Pokémon | Level: 05
- Buizel #418:
Buizel
Masculino
Lvl: 05
HP: 100%
PokéBall | Aspiration Hill | Level: 05
- Informações:
- Sorteios: (Clique Aqui)
- Derrotou e Capturou Paras, Eevee recebeu 330 de EXP. Subiu para nível 14 [19/423]
- Recolheu 2x Iron Chunk
- Gasto de 3x Pokéball
Última edição por Candy em Sex Abr 22, 2022 1:19 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Códigos)
Blood
Candy
黒曜石
Obsidian Fieldlands
___________________________________________
Agora era hora de continuar a exploração por Obsidian Fieldlands em meio a madrugada. Mokujin, o golem de madeira desgovernado estava sendo acompanhado por três criaturas; um morcego, uma lontra e uma raposa simpática. Os Pokémon do trambolho pareciam gostar de sua companhia, enquanto alguns ficavam sobre o chão, outros se mantinham sobre sua cabeça cantarolando músicas.
A equipe estava indo bem e se conhecendo de pouco em pouco, todos estavam se divertindo bastante durante as aventuras que ocorriam pela zona. Zubat trouxe bastante alivio para o grupo, ele teria se ferido de forma crítica em uma luta contra Eevee só que agora... o morcego parecia estar apto para explorar o mundo em conjunto com o grupo de desajustados. Buizel masticava um dos docinhos que havia encontrado em Jubilife Village, a goma de mascar era saborosa e ele não fazia muitas questões de dividir. Um EXP Candy... é um EXP Candy e poucos tem o direito de saboreá-lo.
Aspiration Hill parecia estar mais calma que de costume. Alguns Pokémon possuíam hábitos noturnos, inclusive os tipo fantasma sobrevoavam a região em busca de alimento e até mesmo parceiros. Naquele momento, o cenário surgia um pouco mais assombroso com pinheiros altos e penhascos traiçoeiros. Montanhosa, Aspiration vinha a ser o sonho de quaisquer aventureiro ou escalador.
Enquanto o grupo caminhava por um beco de montanhas, um pequeno Drifloon impedia a passagem do trio. O balão selvagem entrava no caminho, ele tentava assustar os aventureiros mas falhava por conta de sua aparência fofa. Mokujin ia até a bexiga arroxeada, tentava abraça-la a força mas acabava sendo recebido com um golpe ventoso. Eevee tentava defender seu amigo de madeira, mas era interrompido por Buizel que naquele momento desejava batalhar.
Zubat e Eevee ajudavam Mokujin a se levantar, assim davam espaço para que Buizel e Drifloon resolvessem seus dilemas em um combate justo. Apesar de ser inexperiente, a lontra estava preparada para aquele desafiante e faria o possível para ganhar aquela luta.
Drifloon
- Drifloon #425:
Buizel tinha em suas patas um grande desafio, aquele Drifloon poderia até ter a aparência bastante inofensiva mas suas habilidades se comparavam a de um veterano. A lontra sabia que seu oponente não estava para brincadeiras, ele temia se machucar gravemente naquela luta. Se recusando a fugir, o Pokémon do tipo água permanecia na arena com seus pequenos punhos fechados e uma determinação sem igual.
Buizel
Level: 11 | Speed: 23 | HP: 100%.:Vs:.
Drifloon
Speed: 20 | Level: 09 | HP: 100%
Naquele instante, Buizel inovava em batalha mostrando todos seus aprendizados até agora em uma técnica jamais vista. Esperto, ele pegava impulso enquanto observava seu oponente preparando um golpe poderoso contra seu corpo. Drifloon rodopiava em volta de si mesmo, suas linhas se entrelaçavam e depois se desenrolavam emitindo uma onda sonora rosada sinistra. A onda deslizava sobre o chão, indo até a lontra com uma velocidade invejável. O golpe entrava na mente de Buizel causando-lhe bastante dor, o pequeno colocava suas patas sobre sua cabeça tampando seus ouvidos tentando amenizar o som angustiante (Confusion = 40% | Buizel's HP: 60%). Com um estilo mais agressivo mas lento, Buizel montava em sua mente uma estratégia agressiva. Ele se levantava do chão com um impulso monstruoso, seu corpo se enchia de água transformando-o em um torpedo líquido. Como um jato, ele colidia com Drifloon em um golpe estrondoso causando danos graves no balão (Aqua Jet = 25% | Drifloon's HP: 75%).
Buizel
Level: 11 | Speed: 23 | HP: 60%.:Vs:.
Drifloon
Speed: 20 | Level: 09 | HP: 75%
Drifloon estava encharcado, ele tornava a flutuar enquanto se levantava do chão lamacento. Percebendo que seu rival estava próximo, Drifloon iniciava uma canção sinistra e aconchegante. Ele dançava em volta de Buizel emitindo sons agradáveis (Hypnosis = FALHOU| Buizel's HP: 60%). A lontra cambaleava para um lado e depois para o outro, ele se equilibrava no chão se recusando cair no feitiço do balão, a lontra impulsionava todo seu corpo na direção da bexiga acertando-a em cheio com um movimento do tipo água. A investida aquática acontecia repentinamente, Drifloon se assustava com a força aplicada sentindo todo o movimento diretamente em seu rosto. O golpe tão poderoso conseguia atordoar o balão, Buizel aproveitava o momento para se posicionar melhor e continuar aguardando por seu oponente (Aqua Jet = 27% | Drifloon's HP: 48%).
Buizel
Level: 11 | Speed: 23 | HP: 60%.:Vs:.
Drifloon
Speed: 20 | Level: 09 | HP: 57%
Por mais que a batalha parecesse complicada, Drifloon não desistia. Ele gritava o mais alto que conseguia emitindo uma forte onda de som na direção de Buizel, a onda conseguia levantar a lontra e desorienta-la brevemente. Assustado e ferido, Buizel não conseguia se movimentar por conta do receio (Astonish + Flinch = 18% | Buizel's HP: 42%).
Buizel
Level: 11 | Speed: 27 | HP: 42%.:Vs:.
Drifloon
Speed: 20 | Level: 09 | HP: 57%
Drifloon aproveitava aquele momento para ser agressivo, ele iniciava outra manobra com suas linhas emitindo outro raio de pura energia psíquica. As matéria sinistra conseguia invadir o cérebro de Buizel emitindo pequenos raios de eletricidade mental (Confusion = 38% | Buizel's HP: 04%). Enraivecido, Buizel entrava novamente em um tornado d'água. Ele liberava toda a força aquática em direção a Drifloon, o pequeno tsunami lavava o balão arremessando-o com força contra uma árvore (Aqua Jet = 27% | Drifloon's HP: 30%).
Buizel
Level: 11 | Speed: 23 | HP: 04%.:Vs:.
Drifloon
Speed: 20 | Level: 09 | HP: 27%
No fim das contas, Buizel conseguia arrancar forças no último segundo. Ele acertava seu oponente com outra investida fazendo-o ir ao chão. Assustado, Drifloon fugia da luta deixando todos em paz. A lontra estava extremamente cansada, ele se ajoelhava no chão, levantava suas patinhas pedindo para que Mokujin surgisse e lhe desse apoio em um colo confortável de madeira. Assim era feito, Eevee e Mokujin surgiam na paisagem junto de Zubat já dando o apoio necessário para o Pokémon. Eles prosseguiam a aventura depois da batalha ardua finalizando mais um desafio.
Buizel
Level: 11 | Speed: 23 | HP: 04%.:Vs:.
Drifloon
Speed: 20 | Level: 09 | HP: 00%
Zubat aproveitava a calmaria daquele fim de noite para sobrevoar a área. No céu solitário de uma aurora grandiosa, ele apontava seu sensor para o chão e já encontrava em meio as árvores alguns frutos. Ele ia até as Oran Berry e colhia alguns do frutos para si. Ele retornava até seu grupo e entregava os itens para Mokujin que os colocava dentro de sua bolsa.
___________________________________________
✦Energia de Mokujin:
Mokujin
(?)
HP: 100%
"Estou bem, só estou com sede..."Time Pokémon:
- Eevee #133:
Eevee
Masculino
Lvl: 14
HP: 55%
PokéBall | Inicial Pokémon | Level: 05
- Buizel #418:
Buizel
Masculino
Lvl: 11
HP: 04%
PokéBall | Aspiration Hill | Level: 05
- Informações:
- Sorteios: (Clique Aqui)
- Buizel devorou um EXP Candy e recebeu 800 de EXP. Foi ao Nível 9
- Derrotou um Drifloon, Buizel recebeu 405 de EXP. Subiu para nível 12 [174/288].
- Recolheu 2x Oran Berry
Última edição por Candy em Qui Abr 28, 2022 1:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Códigos)
Blood
Aprovado.
Percebi que em um momento Drifloon deveria ter ficado com 47%, como você mesma colocou no texto,
mas no quote de combate ele ficou com 57%, sendo 10% a mais.
Não mudaria o resultado da batalha, mas imaginei que seria bom avisar.
Muda também o ganho de Exp, porque não foi Eevee quem batalhou.
Última edição por BloodHound em Ter Abr 26, 2022 4:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Candy
黒曜石
Obsidian Fieldlands
___________________________________________
Talvez Zubat estivesse se sentido limitado no solo, suas orelhas se mostravam caídas e sua boca fechada. Mokujin se preocupava com o estado de Buizel, mas também reparava no morcego. Cuidadosamente, a madeira segurava com uma de suas mãos a lontra pequenina e com a outra recolhia gentilmente Zubat que estava sobre sua cabeça. Ele soltava a criatura no ar deixando-a livre para explorar e seguir o caminho que quisesse, só que também deixava claro que ele deveria voltar antes do nascer do sol para evitar problemas. Contente, o pokémon sem olhos seguía floresta adentro tomando de uma só vez a liberdade mais pura.
Eevee, Buizel e Mokujin aproveitavam que Zubat estava explorando e agora descansavam. Mokujin sentia um arrepio em seu corpo e fumaça saindo de seu tórax, seu tronco se abria feito um armário enquanto do nada surgia uma Pokéball de dentro de seu próprio corpo. Ele recolhia a esfera e fechava seu corpo sem que seus amigos percebessem, bastante confuso com o que havia acontecido... Mokujin fechava seus olhos e tentava esquecer a situação. Apenas guardava a Pokéball recém fabricada em sua bolsa de folhas.
Zubat conhecia bem aquelas bandas, sua antiga casa e território repleto de frutas. No êxtase da liberdade, ele se arremessava contra uma pequena árvore frutífera ingerindo o máximo de bagas que conseguia. Sua felicidade era sem igual, sua alegria contagiante chamava a atenção de todas as criaturas que lá estavam, principalmente a de um Wurmple mal encarado.
A lagarta surgia dentre as folhagens da árvore, ele olhava fixamente para Zubat e assim lançava contra o morceguinho uma agulha recheada de veneno. Em cima da hora, Zubat desviava utilizando um voo baixo e se equilibrava em um dos galhos. Ele olhava confuso para o Pokémon, não entendia motivo de tanta agressão só que também não recusava entrar em uma boa batalha Pokémon.
Wurmple
- Wurmple #265:
Zubat pensava em silêncio, batia suas asas com certa agitação tentando intimidar seu oponente. Wurmple estava enraivecido, o motivo? Se tratava de sua dispensa de Berries que havia sido devorada. O morcego se sentia culpado pela a ação sem cuidados, ele não desejava batalhar mas o faria se fosse necessário. A arena daquela luta seria em volta de uma árvore, envolvida em seus galhos e folhas. Os pokémon se equilibravam utilizando suas habilidades; Zubat podia voar e Wurmple conseguía ficar firme na madeira por conta de suas patas pegajosas. Um campo limitado, não havia muita distância entre os Pokémon.
Zubat
Level: 09 | Speed: 17 | HP: 100%.:Vs:.
Wurmple
Speed: 12 | Level: 11 | HP: 100%
Com sua velocidade acima da média e uma vantagem de tipos, Zubat iniciava a luta utilizando suas asas para ferir seu oponente. O morceguinho ia com tudo para cima de Wurmple em um movimento ventoso, as asas de Zubat cortavam o Pokémon de pouco em pouco enquanto o sanguessuga percorria a arena voando com rapidez. Wurmple recebia aos danos em cheio, seu corpo tremia com cada investida ao mesmo tempo em que ele sentia cada corte perfurando sua carapuça (Gust = 42% | Wurmple's HP: 58%). Ela, Wurmple, acabava por se desequilibrar mas não chegava a cair no chão. Com um giro rápido, a lagarta voltava para onde estava já com seu chifre embebido de veneno. O inseto lançava contra Zubat uma única agulha envenenada que perfurava o corpo do Pokémon e explodia em seu contato, não muito efetivo, o golpe doía mas Zubat mal sentia (Poison Sting = 07% | Zubats HP: 93%).
Zubat
Level: 09 | Speed: 17 | HP: 93%.:Vs:.
Wurmple
Speed: 12 | Level: 11 | HP: 58%
Zubat via que seu oponente não era muito experiente naquele exato momento, ele aproveitava que Wurmple estava se recuperando do golpe e já lhe acertava com outra rajada cortante. Dessa vez, o morcego batia suas asas levantando folhas e galhos que estavam naquela árvore. Os ventos afiados junto dos objetos iam para cima de Wurmple causando-lhe ainda mais dor em um golpe poderoso, o movimento voador conseguia atordoar o Pokémon enquanto ele recebia o movimento sem nem ter chance de revidar (Gust = 39% | Wurmple's HP: 19%).
Zubat
Level: 09 | Speed: 17 | HP: 93%.:Vs:.
Wurmple
Speed: 12 | Level: 11 | HP: 19%
Agora, extremamente cansado Wurmple se via em uma situação nada agradável. Tentava se esconder dentre as folhagens evitando seu oponente ao máximo, Zubat dava de ombros e já estava preparado para seguir em frente. Só que repentinamente, uma esfera surgia em meio ao nada e capturava Wurmple sem muitas explicações.
O grupo de Zubat aparecia bastante orgulhoso, haviam assistido toda a batalha com muito orgulho. Mokujin dava um de seus braços para que Zubat pudesse pousar, e assim sendo feito, Mokujin enchia a criatura de carinho. Eles seguíam caminho a frente com uma nova parceira, Wurmple, a Pokémon seria de grande utilidade para o grupo por conta de sua fácil evolução e além do mais conhecer Obsidian Fieldlands como ninguém.
Mokujin encontrava sobre seus pés algumas Medicinal Leeks, ele recolhia os itens para que pudesse criar mais alguns medicamentos para seus Pokémon.
___________________________________________
Energia de Mokujin:
Mokujin
(?)
HP: 100%
*Sons de Madeira*Time Pokémon:
- Eevee #133:
Eevee
Masculino
Lvl: 14
HP: 55%
PokéBall | Inicial Pokémon | Level: 05
- Buizel #418:
Buizel
Masculino
Lvl: 12
HP: 04%
PokéBall | Aspiration Hill | Level: 05
- Zubat #041:
Zubat
Masculino
Lvl: 11
HP: 93%
PokéBall | Nature's Pantry | Level: 09
Paras
Feminino
Lvl: 09
HP: 50%
Progresso de Cura: [2/4]
PokéBall | Nature's Pantry | Level: 09
- Wurmple #265:
Wurmple
Wurmple
Lvl: 11
HP: 19%
PokéBall | Aspiration Hill | Level: 11
- Informações:
- Sorteios: (Clique Aqui)
- Derrotou e capturou um Wurmple, Zubat Recebeu 396 de exp. Subiu para nível 11 [73/231].
- Recolheu 2x Medicinal Leek
- Criou 1x Pokéball
- Utilizou 1x Pokéball
✦
Última edição por Candy em Qui Abr 28, 2022 1:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Códigos)
Lauts
Aprovado.
Gust não causa flinch ou atordoa seu alvo, tornando possível que Wurmple ataque mais uma vez. Pra não ter que reprovar por conta disto, peço que desconte 14 Pontos de HP de Zubat, considerando como se Wurmple tivesse atacado por Tackle.
Então Zubat atualmente se encontra com 79% de HP.
Gust não causa flinch ou atordoa seu alvo, tornando possível que Wurmple ataque mais uma vez. Pra não ter que reprovar por conta disto, peço que desconte 14 Pontos de HP de Zubat, considerando como se Wurmple tivesse atacado por Tackle.
Então Zubat atualmente se encontra com 79% de HP.
Última edição por IV em Qui Abr 28, 2022 5:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Candy
黒曜石
Obsidian Fieldlands
___________________________________________
Passada uma noite sinistra mas pacifica, agora uma aurora lúcida sem uma nuvem no céu. O nascer de um dia glorioso acompanhado de um som fervente e aconchegante. As folhas acabavam por ser invadidas pela luz solar que iluminava a floresta abandonada, o cenário se tornava mais vivo com o solo amarronzado e úmido. Algumas árvores decoravam a paisagem com sua grandiosidade, estas se ligavam a outras através de vinhas que iam de um tronco a outro. Escondidas pela noite passada, ruinas antigas se apresentavam no lugar com marcas desconhecidas e palavras lidas com uma língua já morta.
Preparados para irem além dos limites de Jubilife, o grupo ia ao encontro com as profundezas de Nature's Pantry. Um novo lugar com novos Pokémon e novos ares, um pouco sinistro de aparência estranha só que cheirava a aventura.
Intrigado com as ruínas que havia visto, Mokujin passava sua mão áspera sobre a pedra talhada tentando adivinhar o que estaria escrito. Naquele momento todo o grupo sabia de apenas um fato, aqueles destroços pareciam ser milenares. Um pequeno Paras surgia de uma das frestas do lugar, revoltado com a invasão desavisada ele lançava contra o rosto do boneco um pequeno esporo envenenado. Obviamente, o esporo não fazia efeito mas deixava todos os Pokémon de Mokujin extremamente irritados. Eevee tomava frente da luta, o líder do grupo destemido e felpudo fazia questão de proteger todos.
Paras
- Paras #046:
Paras estalava seu corpo em uma dança rítmica intimidadora, batia suas garras sobre o chão emitindo um som oco ao mesmo tempo em que liberava esporos do seu corpo no cénario ao seu redor. Eevee não recuava da luta, ele grunhia para sua pequena oponente e a encarava com bastante fixação.
Eevee
Level: 14 | Speed: 23 | HP: 100%.:Vs:.
Paras
Speed: 13 | Level: 11 | HP: 100%
A raposa preparava seu movimento físico, ela chacoalhava seu corpo em torno de si mesmo adquirindo uma velocidade sobrenatural. Ele atacava seu oponente com um golpe bruto, um empurrão primitivo que emitia um brilho ameaçador. A investida rápida conseguia atordoar Paras brevemente, o golpe levantava o caranguejo e em seguida o fazia cair sobre o chão (Quick Attack = 35% | Paras's HP: 62%). Paras se recuperava das feridas, despreocupada se levantava do chão lamacento enquanto seus cogumelos explodiam em esporos venenosos. Os fungos entravam e perfuravam a pele de Eevee, a criatura sentia seu corpo formigar enquanto faíscas amareladas surgiam de dentro para fora de seu pelo. Agora paralisado, Eevee via a luta com mais dificuldade (Stun Spore = EFEITO | Eevee's: ).
Eevee
Level: 14 | Speed: 12 | | HP: 100%.:Vs:.
Paras
Speed: 13 | Level: 11 | HP: 62%
Eevee não deixava barato, ele ultrapassava os efeitos da paralisia e conseguia acertar seu oponente com um golpe brilhante. Uma trombada poderosa, Eevee utilizava o peso de todo seu corpo para ferir seu oponente (Quick Attack = 25% | Paras's HP: 37%). Revoltada, Paras lançava um esporo grudento contra Eevee fazendo a toxina grudar em seu pelo. O fungo criava uma linha de mão única roubando vitalidade de um Pokémon e passando para outro. Um pouco mais revigorada, Paras fazia uso dos nutrientes de Eevee dando mais uma oportunidade para aquela batalha (Absorb = 07% | Paras's HP: 7 + 25% = 32% | Eevee's HP: 93%).
Eevee
Level: 14 | Speed: 12 | | HP: 93%.:Vs:.
Paras
Speed: 13 | Level: 11 | HP: 32%
Paras se mostrava extremamente cansada, ela se deitava sobre o chão e mantinha suas garras por perto. Balançava seus cogumelos e chiava para Eevee tentando afastá-lo. A raposa evitava a paralisia e começava a correr com uma velocidade surpreendente, ele investia contra Paras com um impacto poderoso que conseguia atordoar a Pokémon. Assustada até demais, Paras recebia o golpe e ia aos ares (Quick Attack = 33% | Paras's HP: 00%). Ela aproveitava a vantagem que havia tomado naquele instante para cavar um pequeno buraco, ela se escondia e fugia da luta para que evitasse maiores problemas. No fim das contas, Eevee e seu grupo acabavam por sair como vitoriosos.
Eevee
Level: 14 | Speed: 12 | | HP: 93%.:Vs:.
Paras
Speed: 13 | Level: 11 | HP: 00%
Todos agradeciam e elogiavam Eevee por sua performance naquela luta, o pequeno estava aprendendo consigo mesmo e evoluindo a cada dia que passava. Extremamente admirado com as paisagens que havia encontrado, Mokujin se interessava pelas ruínas e as escrituras que havia encontrado. Ele se aproximava das palavras antigas, raspava uma de suas mãos sobre o pedregulho enquanto tentava identificar a língua ancestral mas familiar.
Buizel caminhava ao lado do grupo, ele encarava alguns frutos que estavam sobre o chão se dispersando da aventura principal. A lontra, esperta, colhia algumas Cheri Berry que lá estavam enquanto se distanciava de seu bando. Ele começava a correr chegando bem próximo de seus amigos e evitando ficar perdido. No fim das contas, Buizel entregava para o seu amigo de madeira ambas as Cheri Berry e assim já as colocava dentro da bolsa do golem.
As ruínas se espalhavam pela floresta, um labirinto de pedras desconhecido com desenhos e letras espalhadas em suas paredes. O grupo esquisito explorava a região se mantendo próximos. As pedras e demais decorações estavam sendo invadidas por vinhas que deixavam o cenário ainda mais misterioso. Havia uma entrada esquisita para um espécie de templo sinistro, Mokujin se sentia atraído pela coisa ouvindo vozes ecoando pela passagem escura. Sem escolhas e completamente apaixonado, o Golem ignorava seus parceiros e seguía sozinho para dentro da confusão aterrorizante.
___________________________________________
Energia de Mokujin:
Mokujin
(?)
HP: 100%
*Sons de Madeira*Time Pokémon:
- Eevee #133:
Eevee
Masculino
Lvl: 15
HP: 55%
PokéBall | Inicial Pokémon | Level: 05
- Buizel #418:
Buizel
Masculino
Lvl: 12
HP: 04%
PokéBall | Aspiration Hill | Level: 05
- Zubat #041:
Zubat
Masculino
Lvl: 11
HP: 93%
PokéBall | Nature's Pantry | Level: 09
- ()Paras #046:
Paras
Feminino
Lvl: 09
HP: 50%
Progresso de Cura: [3/4]
PokéBall | Nature's Pantry | Level: 09
- Wurmple #265:
Wurmple
Wurmple
Lvl: 11
HP: 19%
PokéBall | Aspiration Hill | Level: 11
- Informações:
- Sorteios: (Clique Aqui)
- Eevee derrotou Paras. Eevee recebeu 605 de exp. Subiu do Nível 14 [20/423] para Nível 15. [202/500]
- Encontrou 2x Cheri Berry
✦
Última edição por Candy em Ter maio 17, 2022 2:13 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Códigos)
Mensagens : 7826
PokePontos : 1084
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Mensagens : 7826
PokePontos : 1084
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Mensagens : 7826
PokePontos : 1084
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
APROVADO
- Anterior:
- 1. Eu encontrei um "erro" em seu combate. De acordo com as regras, o sistema de dano deve se passear na calculadora showdown usando o dano mínimo com redução de 30%. Com sua batalha me surgiu a dúvida de esse método é obrigatório ou apenas opcional, mas até onde eu sei era obrigatório. O dano do Swift nessa situação seria de 26% o que alteraria a batalha (nem que seja a quantidade de vida restante)
2. O Cálculo de EXP está errado. De acordo com o Mid Patch: LINK Agora se tem que adicionar o Lucky Egg na contagem, fazendo com que a Exp que seu Eevee ganharia seja de 605 ao invés de 403.
3. Me confundi um pouco em seus sorteios. Primeiramente peço para que coloque o nome do local sorteado no evento hisui sempre que possível e não coloque apenas "Evento Hisui". Segundo eu não entendi a forma que você sorteou as paralisias, e pelo fato de você ter lembrado de colocar a redução na velocidade no template mas ignorado completamente ela na batalha me leva a crer que você não sabe exatamente como ela funciona.Funcionamento Paralisia escreveu:- Seu pokemon fica com a Speed debilitada em 50% enquanto estiver com a paralisia (isso não é afetado por nenhum dado, se estiver paralisado tem a velocidade cortada até ser curado)
- Antes de cada ataque tem que sortear o dado de "Status Negativo" e caso saia "Paralisado" seu pokemon não irá atacar.
Última edição por Aqua em Ter maio 17, 2022 2:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Texto consertado)
Candy
終わり
Space Time
___________________________________________
Jubilife estava calma como de costume, apenas pessoas vivendo suas vidas da forma mais pacata possível. Pouca agitação, só que ainda havia trabalho braçal. Os camponeses de Hisui poderiam se resumir como repletos de foco, eram pessoas que abraçavam um futuro próximo com trabalho duro junto de muita pesquisa. Unidos com a própria vila em busca de mais conhecimento.
Mokujin e seu grupo de Pokémon seguiam apenas uma estrada em direção ao centro de Pesquisa dos Galaxy. Eles haviam explorado bastante o que estava em torno de Jubilife, aquelas ruínas tão misteriosas certamente escondiam algo. Eram relicárias, suas palavras e pinturas traziam respostas complexas para com o universo.
Zubat e Paras estavam agora nas fazendas da cidade, ajudando na construção de alguns ornamentos e coleta de recursos. Os Pokémon não poderiam ou pelo menos não queriam seguir as batalhas, vinham beleza na arte de ajudas os outros dentro de Jubilife e aquele tipo de trabalho poderia ser tão próspero quanto uma vida cheia de aventuras. Buizel, Eevee e o Golem entendiam e respeitavam a escolha dos Pokémon.
Wurmple vinha a ser o foco da vez, a Pokémon estava ferida e mal conseguia andar. Mokujin com medo do que poderia acontecer, resolvia deixá-la em seus braços enquanto buscava por alguns ingredientes para um medicamento de rápido resultado. Ele repousava a Pokémon próxima de uma árvore deixando-a aos cuidados de Buizel e Eevee. Os peludos poderiam muito bem cuidar da pequena, enquanto o trambolho de madeira ia atrás de algo para aquela situação.
A lagarta fazia uso de suas últimas forças para enrolar todo seu corpo em uma coberta de seda produzida por si mesma. Ela gemia e soluçava enquanto tentava se nutrir dentro do casulo que havia feito, assustados, Eevee e Buizel mantinham distância da Pokémon deixando-a seguir seu instinto selvagem. Repentinamente, uma luz intensa tomava conta do corpo do inseto transformando-a de uma hora para outra em uma nova criatura. Wurmple se fundia com seu casulo, se tornando Silcoon.
Mokujin percebia a confusão e ia as pressas até seus amigos, ele ficava indignado com ocorrido mas ainda sim tentava manter algum contato com o novo Pokémon. A casca repleta de vida mas sem muitas expressões apenas chiava, cumprimentava seus amigos e saltava com alegria. Todos adoravam conhecer Silcoon, deixando a identidade de Wurmple para trás.
Algumas semanas se passaram e Mokujin acabava por se tornar mais íntimo da cidade. As pessoas começam a criar um apego com o grandalhão, transformando-o no herói de Jubilife City. Passavam também a ignorar sua aparência medonha, e consequentemente seus Pokémon também passavam a ficar mais fortes com o tempo. Silcoon havia se tornado uma Beautifly e todos passavam a adorá-la assim como seu amigo de madeira, as coisas estavam indo bem.
O tempo passou e eles voltaram as estradas de Obsidian Fieldlands. Eles agora buscavam por uma estranha Fenda Temporal que havia aparecido em Deertrack Heights, exploravam a zona de obsidiana com bastante rapidez até que chegavam em seu objetivo sem muita demora.
A zona estava em repleto caos e seu ambiente era pesado, arroxeado e os Pokémons lutavam entre si sem muita moralidade. Mokujin e seus Pokémon ficavam assustados com o caos, o golem rapidamente criava utilizando Duas Oran Berries e Dois Medicinal Leek's algumas Potions. Também dava a Beautifly seu último doce, uma EXP Candy S que fortalecia a Pokémon, além disso recuperava a energia da borboleta com uma de suas Potion, para finalizar ele também deixava que Eevee ingerisse uma Cheri Berry para que curasse sua Paralisia. Eles se preparavam para a guerra que estava acontecendo em meio daquele ambiente mágico e caótico.
Com apenas alguns passos dentro da confusão, um Pokémon surgia em meio a caminhada. Um Staravia poderosos e sem muita noção, ele atacava Beautifly com um golpe agressivo formado por um empurrão sem sentido.
Staravia
- Staravia #397:
Eevee se colocava na luta e já atacava seu oponente com uma patada em seu torax. Os Pokémon se encaravam enquanto Beautifly tentava se recuperar do movimento anterior, Mokujin recolhia a borboleta as pressas levantando-a e a levando para trás de uma rocha. Eles ficavam escondidos até que a situação melhorasse.
Eevee
Level: 15 | Speed: 26 | HP: 100%.:Vs:.
Staravia
Speed: 29 | Level: 13 | HP: 100%
Staravia conseguía ser mais rápido que seu oponente felpudo, ele levantava voou e investia contra Eevee utilizando seu bico. Um golpe rápido que cortava o corpo da raposa, um movimento de maestria do tipo voador que causava danos medianos contra a criatura (Aerial Ace = 29% | Eevee's HP: 64%). Aproveitando que seu oponente estava chegando próximo para mais uma bicada, Eevee disparava dentro do oponente algumas estrelas que explodiam no interior do rival. Os disparos surgiam de forma mágica em volta do tipo normal causando grandes dores e pequenas explosões pelo corpo do falcão (Swift = 41% | Staravia's HP: 59%).
Eevee
Level: 15 | Speed: 26 | HP: 64%.:Vs:.
Staravia
Speed: 29 | Level: 13 | HP: 59%
Staravia tossia de forma seca, as estrelas explosivas haviam parado em seu estômago. Extremamente enraivecido ele ia pra cima de Eevee utilizando suas garras. Um golpe rápido que fazia com que ele surgisse em frente a Eevee repentinamente, ele utilizava de suas unhas gigantescas para cortar o rosto da raposa repentinas vezes tentando leva-lo ao chão (Quick Attack = 31% | Eevee's HP: 33%). Eevee não deixava barato, respondia com mais uma saraivada de estrelas contra o Pokémon acertando-o em cheio no peito com estrelas pontiagudas. As estrelas atravessavam o corpo de Staravia enquanto outras explodiam ao contato com suas penas, aquela acabava sendo uma batalha bastante feroz (Swift = 40% | Staravia's HP: 19%).
Eevee
Level: 15 | Speed: 26 | HP: 33%.:Vs:.
Staravia
Speed: 29 | Level: 13 | HP: 19%
Esperto, Eevee fazia uso de uma carta em sua manga. Ele batia seus pés sobre o chão fazendo levantar poeira, e com uma velocidade acima do normal ele investia contra seu oponente utilizando todo peso de seu corpo. Staravia ia ao chão e ficava alguns segundos desacordado (Quick Attack = 24% | Staravia's HP: 00). No fim, o falcão conseguía se libertar da opressão da fenda temporal e fugia para fora da confusão. Eevee e seu grupo conseguíam sair como vitoriosos. Estranhamente, o Pokémon deixava para trás um pequeno cubo mágico repleto de força. Mokujin recolhia o item enquanto elogiava Eevee pelo desempenho na luta.
Eevee
Level: 15 | Speed: 26 | HP: 33%.:Vs:.
Staravia
Speed: 29 | Level: 13 | HP: 00%
O grupo continuava percorrendo pela área sinistra, haviam coisas mágicas e irreais ocorrendo naquele lugar. Não demorou muito para que mais alguns Pokémon surgissem magicamente de fendas dentro da bolha do tempo, as criaturas rasgavam o tempo e surgiam em meio ao nada. Todos que apareciam estavam extremamente nervosos, eles cercavam o grupo e já pediam por mais alguma luta. Mokujin e seus Pokémon não se intimidavam apenas se agrupavam, estavam preparados para lutar com mais alguns Pokémon mesmo que aquilo custasse um pouco mais de energia ou tempo.
___________________________________________
Energia de Mokujin:
Mokujin
(?)
HP: 100%
*Sons de Madeira*Time Pokémon:
- Eevee #133:
Eevee
Masculino
Lvl: 17
HP: 33%
PokéBall | Inicial Pokémon | Level: 05
- Buizel #418:
Buizel
Masculino
Lvl: 12
HP: 04%
PokéBall | Aspiration Hill | Level: 05
- Beautifly #267:
Beautifly
Beautifly
Lvl: 13
HP: 100%
PokéBall | Aspiration Hill | Level: 11
- Informações:
- Sorteios: (Clique Aqui)
- Wurmple evoluiu para Silcoon.
- Silcoon evoluiu para Beautifly.
- Eevee comeu 1x Cheri Berry.
- Criou 2x Potion.
- Beautifly curou +60 de seu HP.
- Beautifly comeu 1x EXP Candy S, recebeu 800 de EXP foi ao Nível 13.
- Eevee [202/500] derrotou Staravia, recebeu 1493 de exp. Subiu para nível 17 [610/678].
- Encontrou 1x Exp Candy M.
Última edição por Candy em Sex Jun 03, 2022 1:40 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Códigos)
Lauts
Aprovado.
Comentário.
Comentário.
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2