Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[C.C. Normal] Artamiel EmptyHoje à(s) 2:39 pm por Lando Grape

[C.C. Normal] Artamiel EmptyHoje à(s) 11:05 am por PokéDados

[C.C. Normal] Artamiel EmptyHoje à(s) 10:55 am por Amorina

[C.C. Normal] Artamiel EmptyHoje à(s) 10:52 am por PokéDados

[C.C. Normal] Artamiel EmptyHoje à(s) 9:01 am por L Mars

[C.C. Normal] Artamiel EmptyHoje à(s) 8:37 am por L Mars

[C.C. Normal] Artamiel EmptyHoje à(s) 8:34 am por L Mars

[C.C. Normal] Artamiel EmptyHoje à(s) 8:29 am por L Mars

[C.C. Normal] Artamiel EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

[C.C. Normal] Artamiel EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

[C.C. Normal] Artamiel EmptyHoje à(s) 12:40 am por Lando Grape

[C.C. Normal] Artamiel EmptyOntem à(s) 6:52 pm por PokéDados

[C.C. Normal] Artamiel EmptyTer maio 07, 2024 7:30 pm por IV


[C.C. Normal] Artamiel[C.C. Normal] Artamiel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[C.C. Normal] Artamiel 389
[C.C. Normal] Artamiel 395
[C.C. Normal] Artamiel 355
[C.C. Normal] Artamiel 240
[C.C. Normal] Artamiel 444
[C.C. Normal] Artamiel CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[C.C. Normal] Artamiel 389
[C.C. Normal] Artamiel 395
[C.C. Normal] Artamiel 355
[C.C. Normal] Artamiel 240
[C.C. Normal] Artamiel 444
[C.C. Normal] Artamiel CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[C.C. Normal] Artamiel 389
[C.C. Normal] Artamiel 395
[C.C. Normal] Artamiel 355
[C.C. Normal] Artamiel 240
[C.C. Normal] Artamiel 444
[C.C. Normal] Artamiel CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[C.C. Normal] Artamiel - Publicado Sáb Mar 26, 2022 8:03 pm

Cargas Capture Styler (--/--)
Ethos (84)

Depois de tanto tempo em Alto Mare eu finalmente voltava para Novus onde eu conseguia voltar a tempo do torneio de captura. Eu era um dos últimos participantes a se inscrever e logo que terminava a papelada era teletransportado para um gramado verde e limpo Eu conseguia ver alguns pokemons correndo a distancia naquela planice verde, porém eu precisava ser cauteloso, se eu conseguia vê-los, então o contrário também era verdade e conseguir me aproximar de um daquela forma seria dificil.

Tentar uma abordagem furtiva talvez não fosse a melhor ideia então eu pensava em ir na velocidade, surpreendendo os pokemons ao me aproximar antes deles conseguirem reagir. Para isso eu liberava Raikou e subia em suas costas. - Vamos correr pelas planíces até encontrar algum pokemon forte o suficiente. Raikou acentia com a cabeça e começava a correr pelo local comigo nas costas. Era um pouco dificil me manter em cima dele, pois sua velocidade era enorme, mas o grande lendário tinha noção disso e desacelerava quando percebia que eu estava me desequilibrando.

Depois de algums minutos eu me acostumava com a velocidade e conseguiamos percorrer boas distâncias sem muitos problemas. Não demorava muito para localizarmos algo que chamava bastante atenção: Um enorme pokemon touro que parecia pastar tranquilamente no local. - Vamos nele Storm! Storm então avançava contra o pokemon, ficando cara a cara com o selvagem, surpreendendo. Eu aproveitava o momento de surpressa para saltar de cima de Raikou, correndo para um local seguro.

[C.C. Normal] Artamiel 128 Tauros
Spoiler:

Mesmo supresso e contra um pokemon do porte de Raikou, aquele Tauros não se intimidava e alias encarava de volta Raikou, deixando-o desconcertado, sua habilidade Intimidate fazia com que Raikou ficasse receoso de atacar. - Ele parece forte, mas nós somos mais, ataque com seu Scald! Vamos queima-lo! Raikou ouvia minhas ordens e começava a criar água em sua boca, inflando suas bochechas para amarzenar e então disparando uma rajada de água escaldante contra o touro. Conforme a água atingia o corpo do selvagem, vapor começava a ser produzido e um mugido de dor ouvido, aquele golpe era poderoso e Tauros sentia bastante. Porém não era o suficiente para queimar o pokemon ruminante que mesmo ferido começava a arrastar sua pata no chão, pronto para avançar.

Com muita velocidade Tauros praticamente se jogava para cima de Raikou, avançando com seu chifre e acertando um golpe perfurante usando seus chifres pontiagudos (Horn Attack), mas aquilo não era o suficiente para causar danos preocupantes no lendário que apesar de ser empurrado alguns centimetros devido ao impacto conseguia se mantar e agora estava bem próximo de seu adversário. Isso permitia Raikou disparar outra rajada de água fervente contra o oponente, porém, desta vez era a queima roupa e isso fazia Tauros mugir de raiva e dor conforme a agua ia queimando seu couro. Com todo o ódio que tinha, tauros também aproveitava a proximidade para dar uma sequência de golpes usando seus chifres, patas e torso (Payback), aquele golpe era um pouco mais forte que o anterior e usava o ódio e raiva como impulso, mas mesmo assim não passava de arranhões em Raikou.

[C.C. Normal] Artamiel 243
75%
[-1 Atk]

[C.C. Normal] Artamiel 128
33%

- Vamos finalizar ele com mais um Scald! Raikou enchia sua boca com água novamente, usando a eletricidade do seu corpo para esquenta-la e então disparando como um turbilhão, atingindo o corpo do grande touro que não resistia aos danos e ao calor e acabava desmaiando com o terceiro Scald. Assim que o corpo do selvagem caia no chão eu lançava uma das SportBalls que possuia contra ele, capturando-o imediatamente.

Eu pegava a esfera de Tauros e subia novamente em cima de Raikou a procura de mais pokemons. Nós saiamos pela planice a procura de um segundo pokemon, talvez mais poderoso que Tauros, para caçar e levar como recompensa. Não demorava muito para encontrarmos um Smeargle. O pokemon pintor estava bem perto do limite da zona, próximo a uma árvore frutífera tentando pegar umas berries. Mesmo podendo ser uma captura fácil eu preferiria manter Tauros então, antes mesmo de chamar a atenção de Smeargle eu ativava o teletransportador para me tirar da área de captura, finalizando a competição com o Tauros que eu havia capturado.

Observações:

Team Info:
Luke
Seria mais facil sem mim
[C.C. Normal] Artamiel 955
[C.C. Normal] Artamiel 216
[C.C. Normal] Artamiel Rookidee
[C.C. Normal] Artamiel 761
[C.C. Normal] Artamiel 742
[C.C. Normal] Artamiel FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[C.C. Normal] Artamiel 955
[C.C. Normal] Artamiel 216
[C.C. Normal] Artamiel Rookidee
[C.C. Normal] Artamiel 761
[C.C. Normal] Artamiel 742
[C.C. Normal] Artamiel FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[C.C. Normal] Artamiel 955
[C.C. Normal] Artamiel 216
[C.C. Normal] Artamiel Rookidee
[C.C. Normal] Artamiel 761
[C.C. Normal] Artamiel 742
[C.C. Normal] Artamiel FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [C.C. Normal] Artamiel - Publicado Dom Mar 27, 2022 10:13 pm


Aprovado


Pode prosseguir.