Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Artamiel - Route 02 EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[AR] Artamiel - Route 02 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Route 02 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Route 02 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR] Artamiel - Route 02 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Route 02 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Route 02 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Route 02 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Route 02 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Route 02 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Route 02 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] Artamiel - Route 02 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] Artamiel - Route 02 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Route 02 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR] Artamiel - Route 02[AR] Artamiel - Route 02
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 02 389
[AR] Artamiel - Route 02 395
[AR] Artamiel - Route 02 355
[AR] Artamiel - Route 02 240
[AR] Artamiel - Route 02 444
[AR] Artamiel - Route 02 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 02 389
[AR] Artamiel - Route 02 395
[AR] Artamiel - Route 02 355
[AR] Artamiel - Route 02 240
[AR] Artamiel - Route 02 444
[AR] Artamiel - Route 02 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 02 389
[AR] Artamiel - Route 02 395
[AR] Artamiel - Route 02 355
[AR] Artamiel - Route 02 240
[AR] Artamiel - Route 02 444
[AR] Artamiel - Route 02 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Route 02 - Publicado Qua Mar 30, 2022 10:32 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (85)

Depois de tanto tempo fora de pokegea eu finalmente regrassava, visando chegar até a floresta de santalune onde eu havia sido informado sobre a construção de uma base ranger onde eu poderia resgatar os prêmios da minha prova de valor. Desda vez eu arriscava um pouco no meu time, trazendo comigo meu trio oficial: Storm, Quake e Jujuba. E três pokemons que eu precisava treinar: Kakuna, Wingull e Lillipup; esse último sendo um pokemon shadow, se tornando minha primeira experiência na tentativa de curar um pokemon corrompido. Apesar de eu possir as Joy Scents, eu queria testar quão dificil seria treinar um pokemon sem elas, para poder avaliar quão necessário seriam aqueles items. Para em ajudar a treinar os pokemons eu ativava meu Exp Share, conectando-o diretamente nas pokeballs dos meus três pokemons mais fracos, fazendo com que eles ganhassem experiência dividida.

Eu caminhava rápido pela tranquila rota 02, pois tinha como objetivo claro chegar na floresta que era localizada no final daquela rota. Porém, logo eu me deparava com um pequeno pokemon que parecia ter me visto de longe e corrido até minha direção. O selvagem parecia uma versão menor do pokemon que eu havia acabado de capturar no torneio de captura: um Tauros. O pequeno tauros ficava me encarando a alguns metros de distância ele parecia querer me desafiar.

Sem saber muito o que fazer eu apenas liberava um dos pokemons que eu queria treinar: Wingull. A gaivota saia de sua esfera soltando um alto gralhado enquanto estivaca suas asas para se alongar.

[AR] Artamiel - Route 02 128 Baby Tauros
Spoiler:

- Vamos atacar com força total, use seu Air Cutter e em seguida finalize com um Water Gun! Wingull batia suas asas e subia aos ares voando a vários metros do chão. Ela então batia novamente, dessa vez de forma frenética fazendo o ar em sua frente girar e criando laminas de vento afiadas que eram disparadas em direção ao pequeno tauros, acertando-o diversas vezes e produzindo cortes profundos. O pequeno tauros parecia se segurar para não chorar mas ele se mantinha forte e encarava Wingull, aquela força dele gerava raiva e ele aproveitava contra-atacar se envolvendo em uma energia sombria de puro ódio e saltando alto o suficiente para ficar na altura de Wingull e desferindo vários ataques com seu Payback, causando ferimentos consideráveis no pássaro aquático.

Porém isso deixava ambos próximos o suficiente e Tauros sem capacidade de fugir do próximo ataque de Wingull que disparava uma rajada de água com seu Water gun, mandando o pequeno touro para o chão novamente. Mas aquele pequeno pokemon parecia querer brigar e não desistia se aguentando por pouco e novamente saltando para cima de Wingull e desferindo uma chifrada com seu pequeno par de chifres (Horn Attack). O ataque não era tão poderoso pela falta de força do pokemon bebê, mas já era o suficiente para causar alguns danos na gaivota.

[AR] Artamiel - Route 02 278
72%
[-1 Atk]

[AR] Artamiel - Route 02 128
09%

- Vamos finalizar ele com um último Water Gun! Enquanto Tauros tentava pousar de forma segura no chão, Wingull preparava seu próximo ataque, enxendo sua boca de água e disparando um jato pressurizado contra o pequeno touro, que agora já não possuia forças para aguentar e desmaiava. Eu já possuia um tauros em minha equipe e não precisava de uma versão mais fraca dele para minha equipe então eu decidia deixa-lo ali.

Porém, antes que eu pudesse abandonar o local, o exp share apitava e uma das pokeballs que eu possuia em meu cinto começava a chacoalhar, liberando o pokemon que possuia dentro dele. Kakuna saia de sua pokeball já emitindo um brilho branco-azulado que aumentava de intensidade a cada segundo. Duas enormes pinças perfuravam o corpo de kakuna de dentro para fora e duas asas saiam de lá.

[AR] Artamiel - Route 02 015

Kakuna evoluia completamente, indo até sua versão final: Beedril. A grande abelha voava de forma frenética e muito agitada, parecendo feliz por ter saido daquela casca. Eu também percebia que a pokeball de Lillipup balançava só que sem tanta força e então eu resolvia libera-lo para ver o que se passava. Aquela massa de energia sombria saltava para fora da esfera e dava para ver claramente que a criatura estava fora de controle e pronta para atacar. Numa tentativa de acalma-lo eu pegava uma das candys que Jujuba havia produzido e lançava contra o pokemon sombrio que devorava em instantes o doce e enquanto-o fazia começava a brilhar que nem kakuna. O pequeno cãozinho começava a crescer enquanto brilhava, passando pelo processo de evolução e se tornando um cão maior e com pelos mais densos e escuros, era um Herdier. Eu também notava que a aura sombria ao seu redor se dissipava um pouco, como se aquilo tivesse limpado parte da corrupção dele. Porém, ele ainda rosnava e a aura ainda existia, talvez alimenta-lo com aquelas candys fosse uma forma de purifica-lo, mas eu ainda precisaria de mais.

[AR] Artamiel - Route 02 507

Sem hesitar muito eu trazia o cão para dentro da pokeball, para evitar que ele me atacasse. Além disso eu trazia Beedril para dentro, pois o barulho de seu bater de asas era muito chamativo e poderia atrair atenção idesejada de selvagems.

Observações:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qui Mar 31, 2022 1:52 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] Artamiel - Route 02 955
[AR] Artamiel - Route 02 216
[AR] Artamiel - Route 02 Rookidee
[AR] Artamiel - Route 02 761
[AR] Artamiel - Route 02 742
[AR] Artamiel - Route 02 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] Artamiel - Route 02 955
[AR] Artamiel - Route 02 216
[AR] Artamiel - Route 02 Rookidee
[AR] Artamiel - Route 02 761
[AR] Artamiel - Route 02 742
[AR] Artamiel - Route 02 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] Artamiel - Route 02 955
[AR] Artamiel - Route 02 216
[AR] Artamiel - Route 02 Rookidee
[AR] Artamiel - Route 02 761
[AR] Artamiel - Route 02 742
[AR] Artamiel - Route 02 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] Artamiel - Route 02 - Publicado Sex Abr 01, 2022 12:23 am


Aprovado


Pode prosseguir.



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 02 389
[AR] Artamiel - Route 02 395
[AR] Artamiel - Route 02 355
[AR] Artamiel - Route 02 240
[AR] Artamiel - Route 02 444
[AR] Artamiel - Route 02 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 02 389
[AR] Artamiel - Route 02 395
[AR] Artamiel - Route 02 355
[AR] Artamiel - Route 02 240
[AR] Artamiel - Route 02 444
[AR] Artamiel - Route 02 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Route 02 389
[AR] Artamiel - Route 02 395
[AR] Artamiel - Route 02 355
[AR] Artamiel - Route 02 240
[AR] Artamiel - Route 02 444
[AR] Artamiel - Route 02 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Route 02 - Publicado Dom Abr 03, 2022 11:09 am

Cargas Capture Styler (9/10)
Ethos (86)

Após derrotar Tauros eu seguia a caminhar pela tranquila rota 02, onde meu destino estava logo a vista. Eu já conseguia ver as grandes árvores da floresta de santalune, eu havia sido avisado que a base ranger da floresta havia sido construída e eu precisava visita-la o mais rápido possível para conseguir obter as recompensas da minha promoção. Eu esperava um caminho tranquilo e por isso eu até parava para cuidar um pouco de meus pokemons, liberando Grotle para conferir se ele havia produzido alguma berry diferente. O grande pokemon tartaruga bocechava de sono após ser liberado ele provavelmente estava morrendo de sono já que a noite estava chegando. Eu fazia o trabalho rápido para poder deixar o pokemon de grama dormindo novamente. Em uma busca por entre as moitas eu achava duas Aguav Berries e logo as guardavas, recolhendo Grotle após.

Com o pokemon recolhido eu voltava a caminhar pela rota, porém logo era interrompido ao ver algo amarelo e redondo vinho em minha direção saltitando. Estava escuro e eu tentava forçar meus olhos para identificar o que estava vindo em minha direção, mas eu logo reconhecia como um pokemon que eu já havia treinado: um Dottler.

[AR] Artamiel - Route 02 825

Porém ele não parecia mostrar agressividade e sim felicidade ao me ver. Eu começava a reconhecer, não era um Dottler qualquer, era Blippy o pequeno Blipbug que eu havia treinado e que agora havia se mudado para aquela rota. O pequeno inseto se aproximava a ficava pulando ao meu redor, feliz por ter finalmente me reencontrado. - A quanto tempo Blippy, como você cresceu! Eu acariciava a cabeça do pokemon inseto que mostrava sua felicidade ao pular de um lado para o outro. Enquanto o selvagem pulava de um lado para o outro com animação eu percebia que ele poderia me ajudar em uma situação. - Ei você quer me ajudar em uma batalha? eu preciso treinar um pokemon um pouco malcriado.

Blippy se animava ao ouvir que participaria de um combate, pois o mesmo adorava bater de frente contra pokemons, mesmo que eles fossem muito mais poderosos. Eu então liberava Herdier para campo, para ver como ele iria reagir a um combate normal. O cão rodeado pela forte aura sombria saia de sua pokeball e encarava e rosnava para Dottler. - Herdier eu sei que você está ai, me escute! Use seu Bite, vamos tentar derrota-lo juntos! Eu tentava fazer minhas ordens entrarem na mente do cão, mas aquela aura sombria o deixava confuso e raivoso ele ao mesmo tempo que queria enfrentar aquele pokemon ele também não queria obedecer ordens fazendo o que bem entendia.

Blippy ficava um pouco receosso de atacar, pois aquele cachorro sombrio o intimidava, mas mesmo assim começava a disparar seus ataques, lançando várias pequenas esferas esverdeadas (Struggle Bug) contra o pokemon normal que ignorava completamente aquele golpe que só lhe causava alguns arranhões e virava de costas para seu oponente, me encarrando com raiva. O inseto percebia que aquelo pokemon poderia tentar me atacar e tentava chamar a atenção dele com mais uma rajada de golpes com suas esferas explosivas, drenando as forças de Herdier mas não lhe causando muito dano. Herdier voltava sua atenção para o inseto mas ainda sim não me obedecia, fingindo que não me ouvia

[AR] Artamiel - Route 02 507
89%
[-2 Sp. Atk]

[AR] Artamiel - Route 02 825
100%
[-1 Atk]

- Herdier eu sei que você consegue me ouvir, porfavor tente batalhar pelo menos, use seu Bite!  Herdier escutava, mas não obedecia e logo deitava no chão, se colocando a dormir. Dottler aproveitava a situação para disparar mais de seu ataque explosivo, lançando um Struggle bug que mal era capaz de arranhar o cão sombrio. Eu já havia percebido que aquela situação não iria melhorar então eu resolvia retorna-lo, lançando para campo Wingull. Assim que a gaivota entrava em campo ela era recebida pelas esferas esverdeadas de Blippy que explodiam ao contato, mas mal lhe sujavam de tão fraco e devido a vantagem de tipo do pokemon voador.

[AR] Artamiel - Route 02 507   //   [AR] Artamiel - Route 02 278
83%   //   68%
[-3 Sp. Atk]   //   [-1 Sp. Atk]

[AR] Artamiel - Route 02 825
100%
[-1 Atk]

- Obrigado pela batalha Blippy, mas vou finalizar isso, Wingull finalize com um Wing Attack! A gaivota voava ao redor do inseto para ganhar velocidade e então descia para cima de Blippy com suas asas envoltas em energia e acertando um golpe fatal, fazendo Blippy rodopiar com o impacto e cair desmaiado. A diferença de força entre os dois era grande de mais e eu até me sentia mal por ter feito o pequeno selvagem passar por aquilo.

Para recompensa-lo eu disparava o Capture Styler contra ele, capturando-o quase que instantaneamente. Assim que a captura era efetuada eu ia correndo em sua direção para cura-lo, usando de meus poderes para regenerar seus ferimentos e acorda-lo. - Você foi muito corajoso Blippy, venha comigo e eu vou lhe deixar ainda mais forte para conseguir ganhar essas batalhas! O inseto balançava seu corpo de forma afirmativa, ele estava feliz de ter sido colocado no time denovo e estava pronto para entrar em mais batalhas.


Observações:

Team Info:
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] Artamiel - Route 02 955
[AR] Artamiel - Route 02 216
[AR] Artamiel - Route 02 Rookidee
[AR] Artamiel - Route 02 761
[AR] Artamiel - Route 02 742
[AR] Artamiel - Route 02 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] Artamiel - Route 02 955
[AR] Artamiel - Route 02 216
[AR] Artamiel - Route 02 Rookidee
[AR] Artamiel - Route 02 761
[AR] Artamiel - Route 02 742
[AR] Artamiel - Route 02 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[AR] Artamiel - Route 02 955
[AR] Artamiel - Route 02 216
[AR] Artamiel - Route 02 Rookidee
[AR] Artamiel - Route 02 761
[AR] Artamiel - Route 02 742
[AR] Artamiel - Route 02 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] Artamiel - Route 02 - Publicado Seg Abr 04, 2022 3:29 am


Aprovado
Que legal que é o Herdier que troquei contigo :)

Pode prosseguir.


Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Route 02 - Publicado