Últimos assuntos
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
PokePontos : 2220
Morgana
Aprovado.
Coitado do Mime Jr., não teve forças para encarar um Steel super-efetivo no meio da cara. Parabéns pela evolução da Petilil e da maestria do Hisuian Goodra em combate (mostrando-o também como um gigante gentil e protetor que não atura brincadeiras), ele realmente é muito poderoso, pode prosseguir.
Forseti
忠誠
vs uma glr
Local: Crimson Mirelands
Horário: 12:30 [Dia]
Agora, estava com o time completo. Claro, sabia que por causa do processo evolutivo de cada Pokémon - com suas diferenças, era capaz de aos poucos compreender a força de cada um ao ponto de saber em quais momentos eles eram mais poderosos. Certo é que, ainda diante dessas diferenças ou até mesmo no modo de batalha, existia uma certa união entre as criaturas em prol de proteger os outros, sejam pequenos ou gigantes e era isso que eu realmente buscava no momento que tinha decidido sair de casa.
O ambiente era calmo, possivelmente em função de minha equipe está poderosa. No mais, apenas tirava um tempinho para alguns trabalhos básicos. Primeiro, tinha sorte de encontrar alguns black tumblestone e motivo pelo qual focava meu trabalho nesse aspecto. Em primeiro instante e em prol de confiar nas capacidades de meus Pokémon na questão de vigilância, conseguia encontrar pontos para produzir alguns esferas negras que até eram um pouco mais pesadas, em comparação com as "normais". Porém, tinha sorte de ter um sucesso - ou aparente sucesso, na criação das três esferas negras. Além disso, também aproveitava para criar uma pequena bomba de fumaça, afinal todo cuidado era pouco e era bom ter rotas de "fuga" em caso de necessidade.
Por causa disso, no lado de meus Pokémon... encontrava um Pokémon que parecia não ter percebido nossa presença, uma das pré-evoluções de minha Blissey, uma Happiny. A pequenina brincava com algumas bolsas que estavam jogadas no chão que sequer olhava para o ambiente ao seu redor. Com certa agilidade, jogava a récem esfera craftada que no geral não seria indicada para a pequenina por causa de suas características, mas era perfeita em meu lançamento... capturando a pequenina sem quaisquer dificuldades, era uma ótima aquisição para os meus objetivos em Hisui.
- Happiny
- Spoiler:
Nome: Happiny #440
Lvl: 42
Exp: 0/?
Hap. Exp: 70/200
OT: Selvagem
Características:
Ataques:
Tackle
Fairy Wind
Baby-Doll Eyes
Drainin Kiss
Calm Mind
Soft-Boiled
Depois desse primeiro sucesso, apenas continuava na zona de exploração. No geral, os Pokémon fofo dali me deixavam realmente contente e além de sua fofura, como demonstrado pelos meus Pokémon, era fortes. O início da tarde era calma sem quaisquer problemas, ou assim eu pensava. Era o momento que eu via um enorme Pokémon em nosso caminho e, ainda que soubesse das capacidades de um possível duelo contra ela, a Alpha Petilil... queria testar a eficácia das minhas produções.
Primeiro, apenas arremessava a bomba de fumaça próxima de minha posição, afinal com a Smoke Bomb (20%), poderia ter chances de conseguir uma abordagem furtiva. Ao ver o enorme Pokémon na minha frente, uma poderosa alpha... aproveitava desse ambiente furtivo para uma captura, conseguindo com um arremesso certeiro no corpo da Pokémon de grama. Seus olhos de puro ódio eram direcionados em minha direção, porém não tinha como mais fazer nada, afinal a esfera negra girava de um lado para o outro, até o sucesso e o último bip, tinha capturado a Pokémon.
- Alpha Petilil
- Spoiler:
Nome: Alpha Petilil #548
Lvl: 50
OT:
Características:
Ataques:
Absorb
Leafage
Stun Spore
Poison Powder
Energy Ball
Sleep Power
Recover
Leaf Storm
Aproveitando ainda das abordagens furtivas da Smoke Bomb, continuava com minha caminhada naquela exploração. Afinal, era bom pensar que tinha outros métodos além do combate e era lidar com as possibilidades. Dito isso, era o momento que encontrava outra Happiny. Diferente da primeira que brincava com algumas bolsas perdidas, essa apenas estava observando o ambiente como se estivesse tranquila, aproveitando o lugar... Para minha sorte, ainda tinha os efeitos da bomba de fumaça que eram em menos escalas, em relação ao início.
Com tal foco, lançava novamente a esfera negra sobre a pequenina que mal conseguia acompanhar tal captura, sendo surpreendida. Poderia ver ali no chão que a Pokéball não tardava para parar seu movimento, indicando o terceiro sucesso em sequência... acho que estava orgulhosa.
- Happiny
- Spoiler:
Nome: Happiny #440
Hap. Exp: 70/200
OT:
Características:
Ataques:
Tackle
Fairy Wind
Baby-Doll Eyes
Drainin Kiss
Calm Mind
Soft-Boiled
Porém... minha abordagem não funcionava por tanto tempo, no momento que ia analisar qual minha próxima ação era surpreendida por uma Cherubi, a pequenina era fofa... mas, estava realmente zangada por algum motivo desconhecido. Por sorte, sabia que não precisava de muito para conseguir deixá-la mais calma, afinal Goodra era poderoso e sabia também limitar sua força para não machucar os pequenos selvagens.
- Cherubi
- Spoiler:
Nome: Cherubi #420
Exp:
Características:
Ataques:
Absorb
Tackle
Stun Spore
Drainning Kiss
Energy Ball
Sleep Powder
Double Edge
Como minha abordagem furtiva não tiha mais sucesso, olhava para o dragão que apenas acenava com a cabeça. — Ice Beam, não precisa ter preocupações. — O dragão concordava, com uma velocidade surpreendente era capaz de reunir energia em sua boca, criando alguns raios de gelo que congelavam todo o local e acertaram parcialmente o pequenino, derrotando como se uma pequena pelúcia.
- Cherubi está Inconsciente 00% [Vel. 47]- - Hisuian Goodra está Muito Bem [100%] [Vel. 104]
Com isso, sabia que era o momento de descansar um pouco antes de continuar. Primeiro, pois desejava encontrar uma forma de batalha contra o Noble que estava próximo daquela região e por isso precisava de planejamento antes disso. Por sorte, sabia que agora tinha Pokémon poderosos e sabia que era uma alternativa simples, se conseguisse realmente assumir uma posição de líder para meus Pokémon, sabia que estava aos poucos conquistado um espaço de liderar.
Informações escreveu:Importante escreveu:
Média de Nível: 42 [47 + 66 + 11 + 05 + 56 + 65]/6
Vida: 100%
Wisps: 63
[Heavenward Lookout 1/15]
[Ancient Quarry 1/15]
[Wayward Cave 10/15]
[Flabed Spring 10/15]
[Solaceon Ruins - 15/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]
[Golden Lowlands - 8/15]
[Ursa's Ring 2/15]
[Cottonsedge Prairie 5/15]Resumo escreveu:
- Encontro: Black TumbleStone[03]
- Craft: 03 Heavy Ball [03 Apricorn, 03 Black TumbleStonw]
- Craft: 01 Smoke Bomb [Caster Fern [01] + Sootfoot Root [01]]
- Capturou Happiny com Lost Satchel [Heavy Ball]
- Capturou Alpha Petilil [Heavy Ball]
- Ganhou 01 de mérito por capturar Alpha
- Capturou Happiny HeavyBall]
- Ao derrotar Cherubi, Hisuian Goodra Recebeu 1114 de exp. [2391/14025]Party State escreveu:
- - Hisuian Decidueye [Nível 48] [94%] Muito Bem
- - Hisuiann Goodra [Nível 65] [100%] Muito Bem
- - Vaporeon [Nível 05] [100%] Muito Bem
- - Togekiss [Nível 05] Muito Bem
- - Blissey [100%] [Nível 57] Muito Bem
- - Alpha Lilligant [Nível 65] [100%] Muito BemBOX/Sala de Cura escreveu:
- Spoiler:
--
Forseti
忠誠
vs Togepi
Horário: 16:30 [Dia]
Depois da sequência anterior de capturas em uma abordagem mais furtiva, passava um bom tempo descansando por causa da caminhada longa. Cada Pokémon ficava em seu próprio canto, ainda que Togekiss fosse o mais "danado" e curioso, olhando tudo por ainda ser jovem. No geral, estava satisfeita de como as coisas estavam indo e logo ia voltar para a vila, quem sabe para partir em volta para a casa de minha família, agora realmente mais respeitada e com mais experiência.
Aproveitando o ambiente, o vento era calmo e suave... era refrescante também por ser final de tarde, o que tornava tudo ainda melhor. Nesse momento, sobre algumas gramíneas encontrava algumas berries raras que poderiam ser úteis em criações futuras. Eram ótimas para produção de itens medicinais que deixavam o Pokémon no quesito 100%. Certo era que aproveitava esse momento de calma para produção.
Inicialmente era um processo de culinária mais simples com a junção daquela massa já criada que sempre carregava, junto com os aspectos daqueles cristais rosas e doces. O cheiro era bem agradável e por ter noção dos Pokémon daquela região, sabia que poderia conseguir chamar atenção de todos dali com o Salt Cake. Em sequência, focava na produção de uma Pokéball dourada e poderosa, afinal os riscos de existir fuga dos selvagens era grande até mesmo em naquela esfera de captura.
Depois do tempo de trabalho, aproveitava o momento para deixar o bolo em um espaço amplo, enquanto ficava escondida na espera do que poderia surgir. Era o momento que aparecia um Pokémon que eu já conhecia, Togepi. Nem esperava que tivesse tal espécie naquela região por ser a primeira vez que eu via o pequenino em tal localização. Devido sua raridade e pela dificuldade de encontrá-lo, sabia que tal era uma boa alternativa para conseguir mais "fama" pela região, ou mais contatos.
- Togepi
- Spoiler:
Nome: Togepi #175
Características:
Ataques:
Tackle
Fairy Wind
Draining Kiss
Calm Mind
Baby-doll Eyes
Extrasensory
Moonblast
A batalha era até simples, ainda que Togepi fosse o primeiro em agir. Seus olhos brilhavam em um tom encantador, afinal já conhecia tal aspecto daquele movimento... o Baby-Doll Eyes. Mostrando toda sua fofura, isso deixava Goodra meio relativo em como atacar o pequenino e até mesmo meio receoso. — Sabemos que ele é pequenino, não precisava atacar com toda sua força. — O dragão antes de tudo era um guerreiro, ainda que fosse gentil na maioria do tempo. Com um avanço rápido era capaz de acertar seu adversário com Iron Head, uma cabeça certeiro que era capaz de deixá-lo inconsciente.
- Togepi está Inconsciente 00% [Vel. 47]- - Hisuian Goodra está Muito Bem [100%] [Vel. 104]
[-1 Atk]
Sabia que Goodra era gentil e lembrava de seu companheiro, motivo de não gostar tanto de atacar os pequeninos. Todavia, ele sabia que em nossa companhia eles seriam bem tratados e não precisava se preocupar, pois seria um aliado poderoso com nossa ajuda. No fim, apenas jogava a esfera dourada recém-criada e depois de alguns segundos, o bip final. Tinha sucesso em minha captura e agora poderia continuar minha exploração, estava próximo de outra região.
[Ancient Quarry 1/15]
[Wayward Cave 10/15]
[Flabed Spring 10/15]
[Solaceon Ruinns - 15/15]
[Holm of Trials - 6/15]
[Golden Lowlands - 8/15]
[Ursa's Ring 2/15]
- Encontro [Rota]: Sitrus Berrie [03]
- Craft: [Ultra Ball]: 01 Apricorn, 02 TumbleStone, 02 Iron Chunk
- Craft: [Salt Cake]: 01 Cake Lure Base + 01 Crunchy Salt
- Togepi capturado ao usar Ultra Ball
- Ao derrotar Togepi, Goodra recebeu 992 de exp. [3383/14025]Party State escreveu:
- - Hisuiann Goodra [Nível 66] [100%] Muito Bem
- Spoiler:
--
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO.
Parabéns pelo novo pokémonzinho :D Vejo que vai ter bastante coisa pra negociar ao voltar pro Pokegea kkk
Forseti
忠誠
vs Togepi
Horário: 17:30 [Dia]
Meu objetivo era chegar na zona do poderoso Noble, ou pelo menos baseado no que escutava do povo falando. Claro, que para isso precisava pensar em alternativas... seja pelo uso de itens de combate, de estratégias que envolviam uma batalha duradoura com diversos Pokémon. Não sabia ao certo qual era a melhor forma de lidar com o Noble, mas acreditava ter capacidades por causa dos meus Pokémon, afinal eram todos fortes e sabiam como portar-se em batalha, seja o menor ou até o maior... eram uma equipe unida que sabiam como pensar, como agir.
Com o tempo... era sempre necessário capturar alguns Pokémon, especialmente por meio que tinha capacidade de auto sustento devido ao meu conhecimento que tinha adquirido durante minha jornada. Com isso, focava na produção de itens que já tinha um breve saber, uma Ultra Ball que exigia diversos processos desde o fogo, até os encaixes finais com a tinta amarela na produção da esfera, como também do lado culinário na criação de mais um bolo, Salt Cake.
Ao olhar como trabalhava, sabia que realmente poderia ser capaz de liderar minha família. Possivelmente, seria capaz de deixá-lo bem para que até mesmo anos depois, pudesse ser reconhecidos. Imaginar tal nome por gerações me deixava animada, ainda que fosse jovem. Era óbvio que meu desejo principal era ter uma base sólida para isso e com minha jornada em Hisui, sabia que estava mais do que pronta para voltar e mostrar que era a mais apta para suportar todos os desafios que pudessem surgir.
Com o tempo passando, já era fim da tarde. Aproveitava o momento para deixar aquele Salt Cake por ali, afinal sabia agora com certeza sobre a existência de todos os Pokémon daquela região. Ficando novamente em modo furtivo, precisava de apenas alguns minutos para ver uma pequena criaturinha que olhava para os lados com medo, mas... ao mesmo tempo, com vontade de aproveitar tamanha fartura em sua frente, a curiosidade ia "matar o gato".
- Togepi
- Spoiler:
Nome: Togepi #175
Características:
Ataques:
Tackle
Fairy Wind
Draining Kiss
Calm Mind
Baby-doll Eyes
Extrasensory
Moonblast
Por sua vez, Goodra era mais rápido do que no momento anterior e ia aproveitar disso para atacar de surpresa, em forma que não desse possibilidades de fuga do pequeno Togepi. Claro, ainda que usasse um golpe poderoso como Iron Head, sabia como se portar em prol de não deixar muitos ferimentos no pequenino depois de seu avanço, enquanto a fada segurava e dava a última mordida no bolo, sequer tendo chances de revidar o ataque.
- Togepi está Inconsciente 00% [Vel. 47]- - Hisuian Goodra está Muito Bem [100%] [Vel. 104]
[-1 Atk]
No fim, apenas sabia que logo chegaria em uma região mais distinta, ainda que fosse próxima. Estava pronta para enfrentar o Noble e mostraria todas as forças do meus Pokémon, ainda lançava a esfera dourada em prol de capturar o Togepi antes, afinal devido sua raridade... era bom ter formas de compreender suas forças, de criar laços e principalmente, chegar aos meus objetivos.
[Ancient Quarry 1/15]
[Wayward Cave 10/15]
[Flabed Spring 10/15]
[Holm of Trials - 6/15]
[Golden Lowlands - 8/15]
[Ursa's Ring 2/15]
- Encontro [Rota]: Vivichoke [03]
- Craft: [Ultra Ball]: 01 Apricorn, 02 TumbleStone, 02 Iron Chunk
- Craft: [Salt Cake]: 01 Cake Lure Base + 01 Crunchy Salt
- Togepi capturado ao usar Ultra Ball
- Ao derrotar Togepi, Goodra recebeu 992 de exp. [4375/14025]Party State escreveu:
- Spoiler:
--
Morgana
Aprovado.
É imoral uma luta dessas fadas contra esse pseudo-lendário magnífico do tipo Ferro, a batalha e a história foram bem desenvolvidas, parabéns pela captura de mais uma Togepi.
Última edição por Morgana em Sáb Jul 30, 2022 11:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)
Forseti
忠誠
vs Ursaluna
Horário: 18:30 [Noite]
Ao sair daquela zona mais calma, poderia em um outro local com diferenças características... não poderia de pensar que o mundo era realmente enorme e poderia ver variações em um pequeno espaço de território e mesmo que me considerasse forte ao ponto de concluir meus objetivos, poderia morrer e não ia saber de nada.
Analisava tudo com cuidados, todas as minhas ações poderiam ter consequências e ainda meu objetivo não era enfrentar qualquer Pokémon, a chances de derrota contra um Noble eram altas e não tinha qualquer ajuda naquele momento. No mais, sabia que tinha Pokémon poderosos e apenas precisava pensar em formas de conseguir usufruir do máximo de suas capacidades, pois sem eles eu não era nada.
Olhava para o céu, realmente já estava anoitecendo e seria ainda mais complicado enfrentar um enorme Pokémon naquele momento. Além do mais, não tinha explorado o local suficiente para ter noção exata de todos os selvagens da região, como também de até de seus recursos. Por sorte, já encontrava alguns King's Leaf aproveitando que ainda estava claro o suficiente para que eu pudesse andar sem dificuldades.
Com um pouco de frio por causa do horário, decidia que era o melhor encontrar o local para descansar. Ao encontrar uma zona mais calma... era surpreendida enquanto arrumava um canto para dormir, por um barulho quase que ensurdecedor... era o que eu temia naquele momento, o Noble Ursaluna. O urso era enorme, a primeira vez que via tal criatura e apenas pela questão de aparência, ele era assustador. Ao mesmo tempo, sabia que não poderia recuar ou simplesmente fugir, tinha que enfrentá-lo com todas as minhas forças, se isso fosse possível
- Ursaluna
- Spoiler:
Nome: Ursaluna #901
Lvl: 47 [42 + 5]
Exp:
OT: Selvagem (Não Capturável)
Caracteristicas:
+1 nos Stats de Combate
Ataques:
Headlong Rush
Bulldoze
Slash
Fire Punch
Ice Punch
Thunder Punch
Shadow Claw
Bulk Up
Então, jogava a esfera dourada que dava espaço para uma também enorme Pokémon, Lilligant. Sua presença era mais branda, mesmo sendo uma poderosa alpha. Era a primeira vez que ia encarar sua força, testar suas capacidades e logo contra um Noble. O urso por sua vez era assustador, ainda que julgasse isso apenas por sua aparência intimidadora. — Lilligant, ataque-o com Energy Ball. — Devido suas características mais combatentes no "físico", não era o seu melhor movimento. Todavia, era capaz de perceber sua força por meio daquela esfera verde que surgia na frente de seus braços, controlando-a como uma verdadeira artista. A bola de energia pura era lançada no corpo do poderoso adversário, conseguindo até superar suas resistências especiais, conseguindo deixar marcas devido as capacidades únicas de Lilligant.
Por sua vez o urso não ficava parado, conseguindo correr em sua forma quadrúpede ao momento que suas garras congelavam o mesmo instante que até ficava visível no solo infértil. Mesmo com seu enorme tamanho, era capaz de aproximar-se em questão de um piscar de olhos e com um "simples" ataque era capaz de acertar minha Lilligant deixando as marcas de suas garras congeladas por causa daquele Ice Punch poderoso.
- Ursaluna está Razoavelmente Bem 56% [Vel. 99]- Hisuian Lilligant está Razoavelmente Bem [58%] [Vel. 161]
[Atk 1] [Sp Atk 1] [Def 1] [Sp Def 1] [Vel 1]
Naquele momento confiava por um motivo simples, pois Lilligant tinha sido capaz de superar as características defensivas de Ursaluna. — Pois bem, repita o movimento e acerte na mesma região que o ataque anterior. — Ela apenas acenava positivamente juntando seus ambos superiores em forma de X ao criar no mesmo momento a esfera densa de energia de cores verdes que destacavam no começo da noite, acertando seu adversário pela segunda e última vez.
- Ursaluna está Inconsciente 00% [Vel. 99]- Hisuian Lilligant está Razoavelmente Bem [58%] [Vel. 161]
[Atk 1] [Sp Atk 1] [Def 1] [Vel 1]
Sabia que tinha ficado forte graças aos meus Pokémon, sabia que o Noble era poderoso e aquilo era apenas um teste para mostrar que tinha ficado mais forte. Era claro que não tinha quaisquer objetivos maléficos no local, queria apenas ter confiança como ter superado um teste como tal. Naquele momento tinha certeza, estava mais do que preparada para seguir os princípios de minha família como uma verdadeira líder. Encontrava alguns recursos de experiência no final e dessa vez poderia continuar até a vila para uns últimos ajustes.
[Ancient Quarry 1/15]
[Wayward Cave 10/15]
[Flabed Spring 10/15]
[Holm of Trials - 6/15]
[Golden Lowlands - 8/15]
[Ursa's Ring 2/15]
- Encontro [Rota]: King's Leaf [03]
- Ao derrotar Ursaluna, Surin ganhou +10 de Mérito
- Ao derrotar Ursaluna, ganhou-se 02 EXP Candy M e 05 EXP Candy S
- Base XP do Ursaluna: Volcarona [Verificar fixado em dúvidas-hisui]
- Lilligant Recebeu 5620 de exp. [5620/13580]Party State escreveu:
- Spoiler:
--
Morgana
Aprovado.
Aproveitando Hisui até os últimos minutos do evento, parabéns pela vitória incontestável contra essa ursa tão perigosa, a sorte nos dados fora bastante oportuna, enfim caso queria pode usar o TP e voltar para a vila sem precisar fazer quatro eventos novos.
Última edição por Morgana em Dom Jul 31, 2022 6:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)
Conteúdo patrocinado
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5