Últimos assuntos
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO.
Parabéns pelo novo pokémonzinho :D Vejo que vai ter bastante coisa pra negociar ao voltar pro Pokegea kkk
Forseti
忠誠
vs Togepi
Local: Crimson Mirelands
Horário: 17:30 [Dia]
Meu objetivo era chegar na zona do poderoso Noble, ou pelo menos baseado no que escutava do povo falando. Claro, que para isso precisava pensar em alternativas... seja pelo uso de itens de combate, de estratégias que envolviam uma batalha duradoura com diversos Pokémon. Não sabia ao certo qual era a melhor forma de lidar com o Noble, mas acreditava ter capacidades por causa dos meus Pokémon, afinal eram todos fortes e sabiam como portar-se em batalha, seja o menor ou até o maior... eram uma equipe unida que sabiam como pensar, como agir.
Com o tempo... era sempre necessário capturar alguns Pokémon, especialmente por meio que tinha capacidade de auto sustento devido ao meu conhecimento que tinha adquirido durante minha jornada. Com isso, focava na produção de itens que já tinha um breve saber, uma Ultra Ball que exigia diversos processos desde o fogo, até os encaixes finais com a tinta amarela na produção da esfera, como também do lado culinário na criação de mais um bolo, Salt Cake.
Ao olhar como trabalhava, sabia que realmente poderia ser capaz de liderar minha família. Possivelmente, seria capaz de deixá-lo bem para que até mesmo anos depois, pudesse ser reconhecidos. Imaginar tal nome por gerações me deixava animada, ainda que fosse jovem. Era óbvio que meu desejo principal era ter uma base sólida para isso e com minha jornada em Hisui, sabia que estava mais do que pronta para voltar e mostrar que era a mais apta para suportar todos os desafios que pudessem surgir.
Com o tempo passando, já era fim da tarde. Aproveitava o momento para deixar aquele Salt Cake por ali, afinal sabia agora com certeza sobre a existência de todos os Pokémon daquela região. Ficando novamente em modo furtivo, precisava de apenas alguns minutos para ver uma pequena criaturinha que olhava para os lados com medo, mas... ao mesmo tempo, com vontade de aproveitar tamanha fartura em sua frente, a curiosidade ia "matar o gato".
- Togepi
- Spoiler:
Nome: Togepi #175
Lvl: 42
Exp: 0/?
OT: Selvagem
Características:
Ataques:
Tackle
Fairy Wind
Draining Kiss
Calm Mind
Baby-doll Eyes
Extrasensory
Moonblast
Por sua vez, Goodra era mais rápido do que no momento anterior e ia aproveitar disso para atacar de surpresa, em forma que não desse possibilidades de fuga do pequeno Togepi. Claro, ainda que usasse um golpe poderoso como Iron Head, sabia como se portar em prol de não deixar muitos ferimentos no pequenino depois de seu avanço, enquanto a fada segurava e dava a última mordida no bolo, sequer tendo chances de revidar o ataque.
- Togepi está Inconsciente 00% [Vel. 47]- - Hisuian Goodra está Muito Bem [100%] [Vel. 104]
[-1 Atk]
No fim, apenas sabia que logo chegaria em uma região mais distinta, ainda que fosse próxima. Estava pronta para enfrentar o Noble e mostraria todas as forças do meus Pokémon, ainda lançava a esfera dourada em prol de capturar o Togepi antes, afinal devido sua raridade... era bom ter formas de compreender suas forças, de criar laços e principalmente, chegar aos meus objetivos.
Informações escreveu:Importante escreveu:
Média de Nível: 42 [47 + 66 + 11 + 05 + 56 + 65]/6
Vida: 100%
Wisps: 63
[Heavenward Lookout 1/15]
[Ancient Quarry 1/15]
[Wayward Cave 10/15]
[Flabed Spring 10/15]
[Solaceon Ruinns - 15/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]
[Golden Lowlands - 8/15]
[Ursa's Ring 2/15]
[Cottonsedge Prairie 5/15]Resumo escreveu:
- Encontro [Rota]: Vivichoke [03]
- Craft: [Ultra Ball]: 01 Apricorn, 02 TumbleStone, 02 Iron Chunk
- Craft: [Salt Cake]: 01 Cake Lure Base + 01 Crunchy Salt
- Togepi capturado ao usar Ultra Ball
- Ao derrotar Togepi, Goodra recebeu 992 de exp. [4375/14025]Party State escreveu:
- - Hisuian Decidueye [Nível 48] [94%] Muito Bem
- - Hisuiann Goodra [Nível 66] [100%] Muito Bem
- - Vaporeon [Nível 05] [100%] Muito Bem
- - Togekiss [Nível 05] Muito Bem
- - Blissey [100%] [Nível 57] Muito Bem
- - Alpha Lilligant [Nível 65] [100%] Muito BemBOX/Sala de Cura escreveu:
- Spoiler:
--
PokePontos : 2220
Morgana
Aprovado.
É imoral uma luta dessas fadas contra esse pseudo-lendário magnífico do tipo Ferro, a batalha e a história foram bem desenvolvidas, parabéns pela captura de mais uma Togepi.
Última edição por Morgana em Sáb Jul 30, 2022 11:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)
Forseti
忠誠
vs Ursaluna
Local: Crimson Mirelands
Horário: 18:30 [Noite]
Ao sair daquela zona mais calma, poderia em um outro local com diferenças características... não poderia de pensar que o mundo era realmente enorme e poderia ver variações em um pequeno espaço de território e mesmo que me considerasse forte ao ponto de concluir meus objetivos, poderia morrer e não ia saber de nada.
Analisava tudo com cuidados, todas as minhas ações poderiam ter consequências e ainda meu objetivo não era enfrentar qualquer Pokémon, a chances de derrota contra um Noble eram altas e não tinha qualquer ajuda naquele momento. No mais, sabia que tinha Pokémon poderosos e apenas precisava pensar em formas de conseguir usufruir do máximo de suas capacidades, pois sem eles eu não era nada.
Olhava para o céu, realmente já estava anoitecendo e seria ainda mais complicado enfrentar um enorme Pokémon naquele momento. Além do mais, não tinha explorado o local suficiente para ter noção exata de todos os selvagens da região, como também de até de seus recursos. Por sorte, já encontrava alguns King's Leaf aproveitando que ainda estava claro o suficiente para que eu pudesse andar sem dificuldades.
Com um pouco de frio por causa do horário, decidia que era o melhor encontrar o local para descansar. Ao encontrar uma zona mais calma... era surpreendida enquanto arrumava um canto para dormir, por um barulho quase que ensurdecedor... era o que eu temia naquele momento, o Noble Ursaluna. O urso era enorme, a primeira vez que via tal criatura e apenas pela questão de aparência, ele era assustador. Ao mesmo tempo, sabia que não poderia recuar ou simplesmente fugir, tinha que enfrentá-lo com todas as minhas forças, se isso fosse possível
- Ursaluna
- Spoiler:
Nome: Ursaluna #901
Lvl: 47 [42 + 5]
Exp:
OT: Selvagem (Não Capturável)
Caracteristicas:
+1 nos Stats de Combate
Ataques:
Headlong Rush
Bulldoze
Slash
Fire Punch
Ice Punch
Thunder Punch
Shadow Claw
Bulk Up
Então, jogava a esfera dourada que dava espaço para uma também enorme Pokémon, Lilligant. Sua presença era mais branda, mesmo sendo uma poderosa alpha. Era a primeira vez que ia encarar sua força, testar suas capacidades e logo contra um Noble. O urso por sua vez era assustador, ainda que julgasse isso apenas por sua aparência intimidadora. — Lilligant, ataque-o com Energy Ball. — Devido suas características mais combatentes no "físico", não era o seu melhor movimento. Todavia, era capaz de perceber sua força por meio daquela esfera verde que surgia na frente de seus braços, controlando-a como uma verdadeira artista. A bola de energia pura era lançada no corpo do poderoso adversário, conseguindo até superar suas resistências especiais, conseguindo deixar marcas devido as capacidades únicas de Lilligant.
Por sua vez o urso não ficava parado, conseguindo correr em sua forma quadrúpede ao momento que suas garras congelavam o mesmo instante que até ficava visível no solo infértil. Mesmo com seu enorme tamanho, era capaz de aproximar-se em questão de um piscar de olhos e com um "simples" ataque era capaz de acertar minha Lilligant deixando as marcas de suas garras congeladas por causa daquele Ice Punch poderoso.
- Ursaluna está Razoavelmente Bem 56% [Vel. 99]- Hisuian Lilligant está Razoavelmente Bem [58%] [Vel. 161]
[Atk 1] [Sp Atk 1] [Def 1] [Sp Def 1] [Vel 1]
Naquele momento confiava por um motivo simples, pois Lilligant tinha sido capaz de superar as características defensivas de Ursaluna. — Pois bem, repita o movimento e acerte na mesma região que o ataque anterior. — Ela apenas acenava positivamente juntando seus ambos superiores em forma de X ao criar no mesmo momento a esfera densa de energia de cores verdes que destacavam no começo da noite, acertando seu adversário pela segunda e última vez.
- Ursaluna está Inconsciente 00% [Vel. 99]- Hisuian Lilligant está Razoavelmente Bem [58%] [Vel. 161]
[Atk 1] [Sp Atk 1] [Def 1] [Vel 1]
Sabia que tinha ficado forte graças aos meus Pokémon, sabia que o Noble era poderoso e aquilo era apenas um teste para mostrar que tinha ficado mais forte. Era claro que não tinha quaisquer objetivos maléficos no local, queria apenas ter confiança como ter superado um teste como tal. Naquele momento tinha certeza, estava mais do que preparada para seguir os princípios de minha família como uma verdadeira líder. Encontrava alguns recursos de experiência no final e dessa vez poderia continuar até a vila para uns últimos ajustes.
Informações escreveu:Importante escreveu:
Média de Nível: 42 [47 + 66 + 11 + 05 + 56 + 65]/6
Vida: 100%
Wisps: 63
[Heavenward Lookout 1/15]
[Ancient Quarry 1/15]
[Wayward Cave 10/15]
[Flabed Spring 10/15]
[Solaceon Ruinns - 15/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]
[Golden Lowlands - 8/15]
[Ursa's Ring 2/15]
[Cottonsedge Prairie 5/15]Resumo escreveu:
- Encontro [Rota]: King's Leaf [03]
- Ao derrotar Ursaluna, Surin ganhou +10 de Mérito
- Ao derrotar Ursaluna, ganhou-se 02 EXP Candy M e 05 EXP Candy S
- Base XP do Ursaluna: Volcarona [Verificar fixado em dúvidas-hisui]
- Lilligant Recebeu 5620 de exp. [5620/13580]Party State escreveu:
- - Hisuian Decidueye [Nível 48] [94%] Muito Bem
- - Hisuiann Goodra [Nível 66] [100%] Muito Bem
- - Vaporeon [Nível 05] [100%] Muito Bem
- - Togekiss [Nível 05] Muito Bem
- - Blissey [100%] [Nível 57] Muito Bem
- - Alpha Lilligant [Nível 65] [100%] Muito BemBOX/Sala de Cura escreveu:
- Spoiler:
--
PokePontos : 2220
Morgana
Aprovado.
Aproveitando Hisui até os últimos minutos do evento, parabéns pela vitória incontestável contra essa ursa tão perigosa, a sorte nos dados fora bastante oportuna, enfim caso queria pode usar o TP e voltar para a vila sem precisar fazer quatro eventos novos.
Última edição por Morgana em Dom Jul 31, 2022 6:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)
Conteúdo patrocinado
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5