Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Artamiel - Santalune City EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[AR] Artamiel - Santalune City EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] Artamiel - Santalune City EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] Artamiel - Santalune City EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR] Artamiel - Santalune City EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Santalune City EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Artamiel - Santalune City EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Santalune City EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Santalune City EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Santalune City EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] Artamiel - Santalune City EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] Artamiel - Santalune City EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] Artamiel - Santalune City EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] Artamiel - Santalune City EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[AR] Artamiel - Santalune City[AR] Artamiel - Santalune City
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune City 389
[AR] Artamiel - Santalune City 395
[AR] Artamiel - Santalune City 355
[AR] Artamiel - Santalune City 240
[AR] Artamiel - Santalune City 444
[AR] Artamiel - Santalune City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune City 389
[AR] Artamiel - Santalune City 395
[AR] Artamiel - Santalune City 355
[AR] Artamiel - Santalune City 240
[AR] Artamiel - Santalune City 444
[AR] Artamiel - Santalune City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune City 389
[AR] Artamiel - Santalune City 395
[AR] Artamiel - Santalune City 355
[AR] Artamiel - Santalune City 240
[AR] Artamiel - Santalune City 444
[AR] Artamiel - Santalune City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Santalune City - Publicado Sáb Abr 09, 2022 3:39 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (92)

Após finalmente algumas batalhas serem realizadas eu chegava a cidade de Santalune. O local era maravilhoso, uma cidade que se misturava bem com áreas verdes espalhadas por todas as ruas. Várias pessoas andavam pelas ruas com seus pokemons, passeando pelas ruas repletas de árvores frutífera e flores coloridas nos canteiros. Eu sabia que precisava passar no centro pokemon rápido, afinal meu time estava bem avariado depois de tantas lutas na floresta de santalune.

Encontrar o centro pokemon não era tão dificil, o edifício de telhado vermelho era reconhecível em qualquer lugar. Eu me aproximava e logo avistava uma árvore de apricorn bem ao lado do centro pokemon. Eu logo me dirigia a árvore e colhia um dos frutos que estava lá, conseguindo uma Black Apricorn para minha coleção. Com o item em mãos e adentrava o local.

Eu seguia direto ao centro pokemon, onde entregava alguns de meus pokemons para a enfermeia joy, enquanto tentanva guarda a Apricorn que eu havia acabado de coletar. Porém, a apricorn parecia chamar a atenção de algum. Um senhor de terno vinha em minha direção quando me via com aquele fruto em mãos. - Oi meu jovem! Você por um acaso sabe o que tem em mãos? o senhor me perguntava, quase que de forma retórica, e antes que eu pudesse responder ele continuava a falar. - Meu nome é Mr. Juice e sou um entussiasta de Apricorns, essa que você possui ai é uma belissima Black Apricorn, perfeita para fazer um ótimo Black Juice. Ele tirava de uma caixa um aparelho portátil que parecia um liquidificador. - Essa peça é um ótimo Apriblender, capaz de transformar essas duras frutas em deliciosos sucos! Você por acaso teria um? O homem falava bem rápido e mostrava o item como se estivesse vendendo ele.

- Ainda não tenho um, acho que seria legal tê-lo, nunca encontrei uma utilidade certa para esses frutos O homem colocava o aparelho no balcão do centro pokemon, empurrando ele para o meu lado enquanto dava um grande sorriso. - Magnífico! Você pode ficar com esse de brinde, e caso me mostre um belo pokemon eu ainda lhe dou uma Apricorn com a mesma cor que o seu pokemon Mr. Juice puxava outra caixa, essa possuia diversas dessas Apricorns, separadas em cores. Eu já possuia algumas e não sabia da raridade deles, então apenas escolhia um pokemon por acaso em minha BOX para mostrar, trazendo Spritzee e revelando-a para Mr. Juice. - Magnífico! Um pokemon rosa como essa belíssima Pink Apricorn, feito! O senhor alcançava uma das frutas rosas e me entregava com um sorriso no rosto.

- E imagino que você seja um ótimo Ranger por esse seu aparelho. Vi pela sua box que possui vários pokemons capturados... você por um acaso teria um pokemon chamado Pineco ou Seedot? Eu adoraria encontrar um dos dois, porém não sou do tipo que sai para se aventurar na floresta Eu tinha capturado um Pineco logo na saída da floresta, então eu acessava a Box novamente, trazendo o pokemon inseto para minha equipe e estendendo a pokeball para o senhor. - Eu capturei um recentemente, se quiser ficar com ele, acho que você vai precisar mais do que eu! O senhor aumentava seu sorriso e pegava a pokeball e puxava meu braço para me levar novamente para a caixa de apricorns. - Claro que você não sairá de mãos vazias, porfavor, pegue uma apricorn de cada! Eu imploro! Mr. Juice deixava eu pegar uma Apricorn de cada cor, totalizando sete frutos diferentes em troca de um pokemon.

~//~

Depois de organizar todas as minhas novas Apricorn na minha mochila, eu logo ouvi a senhorita Joy falando meu nome. - Artamiel! Seus pokemons estão curados e prontos, aqui! Ela entragava um suporte metálico com 6 pokeballs que eu retirava e guardava em meu cinto. - Obrigado! E recolhia o pokemon para ir ao BOX remanejar os meus pokemons. Porém antes que eu pudesse me dirigir ao computador, uma bela mulher parava em minha frente, ela usava um vestido preto com um jaleco por cima. - Bom dia Artamiel.. Eu sou Grace Wonder, dona do centro de acolhimento e queria saber se alguns pokemons shadows que eu recebi eram seus.. eles estavam registrados com o seu nome. Eu acentia com a cabeça. - Bom saber, aliais seus pokemons estão ótimos.. mas eu venho fazer um pedido. Você tem algum pokemon inseto para oferecer ao centro? A mulher pedia com gentileza, ela tinha um olhar sereno e parecia dizer a verdade.

- Claro, eu encontrei vários insetos no caminho, eu adoraria fazer o centro crescer mais E novamente acessava a BOX, desta vez realizando um presente pelo próprio computador e enviando Beedril para a BOX do centro de acolhimento. - Muito obrigado Artamiel, como recompensa fique com esse Ticket! Ele permitirá você escolher um pokemon a escolha lá do centro de acolhimento, escolha bem pois eles são muito bem tratados! A mulher me entregava um Ticket com as informações que ela havia acabado de falar e voltava a rodear pelo centro pokemon.

Sem mais interrupções, eu terminava de fazer meu time na BOX e estava pronto para avançar. Antes de sair do centro pokemon eu pegava um Shalour Sable que estava sendo distribuído no centro.


Observações:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Santalune City - Publicado Sáb Abr 09, 2022 5:12 pm

Aprovado.
Parabéns pela conclusão das missões.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune City 389
[AR] Artamiel - Santalune City 395
[AR] Artamiel - Santalune City 355
[AR] Artamiel - Santalune City 240
[AR] Artamiel - Santalune City 444
[AR] Artamiel - Santalune City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune City 389
[AR] Artamiel - Santalune City 395
[AR] Artamiel - Santalune City 355
[AR] Artamiel - Santalune City 240
[AR] Artamiel - Santalune City 444
[AR] Artamiel - Santalune City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune City 389
[AR] Artamiel - Santalune City 395
[AR] Artamiel - Santalune City 355
[AR] Artamiel - Santalune City 240
[AR] Artamiel - Santalune City 444
[AR] Artamiel - Santalune City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Santalune City - Publicado Sáb Abr 09, 2022 9:00 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (93)

Após algumas conversas no centro pokemon e depois de recuperar todo o meu time eu poderia voltar a explorar a cidade. Santalune parecia um local com bastante mistura entre pokemons e pessoas, como se fosse um parque praticamente. Caminhar pela cidade era extremamente fácil, as ruas eram bem organizadas e eu logo começava a buscar por áreas mais afastadas da civilização para encontrar mais pokemons.

Não demorava muito para eu alcançar um local que parecia ser a divisa entre o parque da cidade e o centro. Eu logo notava vários pokemons brincando por entre as árvores, porém um amontoado de pokemons me chamava a atenção. Um minior flutuava pelo local enquanto 5 pokemons insetos pareciam estar o observando com curiosidade e brincando com ele, porém o que mais me chamava a atenção era o fato de um dos insetos possuir uma coloração diferente dos outros quatro, um shiny! Eu precisava captura-lo, porém uma batalha contra 6 pokemons simultâneos não parecia uma boa ideia, mas eu tinha que arriscar.

[AR] Artamiel - Santalune City 402 - Kricketune (x4)
Spoiler:

[AR] Artamiel - Santalune City LAL9FLt Shiny Kricketune
Spoiler:

[AR] Artamiel - Santalune City 774 - Sun Minior
Spoiler:

Eu lançava uma pokeball no ar, liberando Herdier para campo. O pokemon shadow rosnava para o grupo de pokemons selvagens, os intimidanto com sua aura sombria. Logo em seguida eu também liberava Solrock, que com seus ataques em area poderia fazer aquele combate ser mais fácil. - Vamos tentar ser rápidos, Solrock use seu Rock Slide! Herdier use seu Leer para dar suporte! Como de costume, Herdier simplesmente ignorava minhas ordens sentando no chão e fingindo que a batalha não estava acontecendo. Já Solrock anunciava que a batalha havia começado, criando várias rochas no céu, fazendo elas caírem como uma avalanche contra os adversários. Aquilo feria bastante todos os selvagens, com excessão de um dos Kricketunes que percebia o ataque e conseguia desviar das rochas sem tomar nenhum dano.

Ao perceberam a situação, 4 dos 5 Kricketunes partiam para cima de Solrock para ataca-lo. Os quatro insetos fazia suas laminas brilharem em uma tonalidade vermelha brilhante enquanto eles desferiam uma sequência de Fury Cutters que só não causava tanto dano por conta da hesitação dos insetos de se aproximar de Herdier que havia os intimidado. O último Kricketune acabava não conseguindo acompanhar seus parceiros devido as rochas que estava em seu caminho, deixando ele incapaz de atacar. Minior por outro lado começava a rodar sem sair do lugar, seu Defense Curl aumentava sua defesa enquanto tornava alguns de seus golpes mais poderosos.

[AR] Artamiel - Santalune City 338  /  [AR] Artamiel - Santalune City 507
43%  /  100%

[AR] Artamiel - Santalune City 402  /  [AR] Artamiel - Santalune City 402  /  [AR] Artamiel - Santalune City 402  /  [AR] Artamiel - Santalune City 402  /  [AR] Artamiel - Santalune City LAL9FLt  /  [AR] Artamiel - Santalune City 774
45%  / 100%  /  45%  /  45%  /  45%  /  64%
[-1 Atk]  /  [-1 Atk]  /  [-1 Atk]  /  [-1 Atk]  /  [-1 Atk]  /  [-1 Atk][+1 Def]

- Sunny continue com o bom trabalho usando seu Rock Slide. Herdier porfavor ajude, use seu Bite em um dos insetos! Herdier claramente não queria me obedecer e virava o rosto quando ouvia minhas ordens, abandonando seu companheiro. Enquanto isso, a rocha flutuante novamente criava mais pedregulhos no céu, lançando contra seus oponentes. Dois Kricketunes acabavam caindo desmaiados com aquela sequência de golpes, enquanto outros dois já percebiam o padrão e conseguiam desviar sem se ferir. O último Kricketune (o mesmo que havia desviado do último golpe) e Minior eram atingidos no meio de seus golpes, sendo atrapalhados e se tornando incapazes de atacar momentaneamente. Todavia, apenas dois Kricketunes eram o suficiente para finalizar Solrock devido ao poder do Fury Cutter que ficava mais forte a cada utilização.

Com o impacto do golpe de Solrock, a casca de minior acabava quebrando, revelando um interior laranja brilhante: Um Minior Sun Core.

[AR] Artamiel - Santalune City 338  /  [AR] Artamiel - Santalune City 507
00%  /  100%

[AR] Artamiel - Santalune City 402  /  [AR] Artamiel - Santalune City 402  /  [AR] Artamiel - Santalune City 402  /  [AR] Artamiel - Santalune City 402  /  [AR] Artamiel - Santalune City LAL9FLt  /  [AR] Artamiel - Santalune City 774-o
45%  / 45%  /  45%  /  00%  /  00%  /  43%
[-1 Atk]  /  [-1 Atk]  /  [-1 Atk]  /  [-1 Atk]  /  [-1 Atk]  /  [-1 Atk][+1 Def]

Sem muita escolha eu retornava Solrock e liberava Wingull para a batalha. - Wingull porfavor use seu Air Cutter para finaliza-los. Herdier use seu Bite no Minior! Herdier me ignorava completamente, abaixando a cabeça e se colocando para dormir. Enquanto isso Wingull saia de sua pokeball já batendo suas asas violentamente, criando várias laminas de ar que eram arremessadas contra os insetos e contra minior. Minior nem sentia nada quando as laminas lhe atingiam, porém todos os outros insetos restantes acabavam caindo no chão desmaiados.

Minior estava sozinho, mas ele começava a rolar violentamente. Seu Rollout amplificado era um problema e estava indo em direção a Wingull. Mas devido a velocidade do pokemon aquático ele conseguia desviar do rolo compressor dessenfreado sem tomar dano, deixando a situação favorável para a gente.

[AR] Artamiel - Santalune City 278  /  [AR] Artamiel - Santalune City 507
100%  /  100%
--  /  Sleep

[AR] Artamiel - Santalune City 402  /  [AR] Artamiel - Santalune City 402  /  [AR] Artamiel - Santalune City 402  /  [AR] Artamiel - Santalune City 774-o
00%  / 00%  /  00%  /  30%
[-1 Atk]  /  [-1 Atk]  /  [-1 Atk]  /  [-1 Atk][+1 Def]

- Vamos finaliza-lo com um Water Gun! Eu já sabia que Herdier não iria me escutar dormindo então apenas me concentrava em finalizar Minior da melhor maneira possível. Wingull disparava uma rajada de água contra seu adversário, finalizando-o e o derrubando no chão. Assim que o pokemon caia no chão, Herdier acordava fazendo uma cara de deboche.

[AR] Artamiel - Santalune City 278  /  [AR] Artamiel - Santalune City 507
100%  /  100%

[AR] Artamiel - Santalune City 774-o
00%
[-1 Atk][+1 Def]

Com a horde derrotada eu apontava meu Capture Styler para o Pokemon de coloração diferente e disparava. O peão metálico circulava o inseto dourado e o capturava em instantes. Além disso eu também lançava uma pokeball contra Minior para efetuar sua captura e ter outra coloração de Minior em minha coleção. Com os dois pokemons capturados eu regressava ao centro pokemon para regenera-los. No caminho eu aproveitava para colher outra Black Apricorn em uma das árvores próximas do centro da cidade.


Observações:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Santalune City - Publicado Dom Abr 10, 2022 3:16 pm

Aprovado!
Apenas na distribuição de Exp tu repetiu
Kricketune 3 ao invés de colocar Minior, mas a quantidade
foi certa, só editar isso.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune City 389
[AR] Artamiel - Santalune City 395
[AR] Artamiel - Santalune City 355
[AR] Artamiel - Santalune City 240
[AR] Artamiel - Santalune City 444
[AR] Artamiel - Santalune City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune City 389
[AR] Artamiel - Santalune City 395
[AR] Artamiel - Santalune City 355
[AR] Artamiel - Santalune City 240
[AR] Artamiel - Santalune City 444
[AR] Artamiel - Santalune City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Artamiel - Santalune City 389
[AR] Artamiel - Santalune City 395
[AR] Artamiel - Santalune City 355
[AR] Artamiel - Santalune City 240
[AR] Artamiel - Santalune City 444
[AR] Artamiel - Santalune City CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Santalune City - Publicado Qua Mar 15, 2023 5:51 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (132)

Eu voltava diretamente para a cidade de Santalune após algumas horas explorando a floresta. - Acho que não escolhi um time bom para enfrentar insetos e cogumelos eu fala enquanto encarava as esferas que tinha em minha mão, eu precisava de algo diferente para treinar Piplup, Chansey e Morellul, pois uma floresta claramente não era uma escolha boa. Se eu quisesse encontrar bons pokemons para minha equipe eu precisava de um time mais poderoso e por conta disso eu ia até o centro pokemon para depositar alguns de meus pokemons e recolher outro. Agora meu time era formado por: Grotle, Chansey, Jujuba e Dedenne. Dois espaços no meu time era justamente para caçar velhos amigos que haviam vindo para essa direção.

- Bom, eu não sei ao certo para onde Sorr e Duny foram parar, mas quero encontrá-los. Imagino que eles vieram para essas regiões e preciso da ajuda de vocês para isso. Eu falava diretamente com Jujuba e Dedenne, pois ambas eram ótimas em encontrar coisas perdidas pelos locais em que passavamos. Eu e meus dois vasculhadores começavamos a caminhar pela cidade, principalmente perto das praças pois eu sabia que se Sorr estivesse na cidade ele estaria perto de locais movimentados, escondido em algum lugar alto observando a movimenta de pessoas. Além disso, eu usava um dos meus Repels para afastar pokemons selvagens comuns para facilitar minha busca, eu escolhia o repel mais poderoso para aquela tarefa: o Super Repel.

Dedenne gostava de procurar sozinha, vasculhando os locais altos como postes e calhas de casas enquanto eu e jujuba andavamos juntos, enquanto o pokemon fada usava seu faro aguçado para tentar encontrar possíveis pokemon que já haviamos encontrados. Jujuba me guiava indo em direção a uma das praças mais movimentadas da cidade, eventualmente o pokemon fada me guiava até uma árvore e começava a apontar para cima. Eu olhava para cima e só via um fruto branco e redondo pendurado em um dos galhos altos daquela árvore. - Não era bem isso que eu esperava, mas não posso reclamar. Eu tentava pegar a Apricorn ficando nas pontas do pé, mas o fruto estava bem alto, porém do nada a fruta descia, caindo sobre minhas mãos. Eu via o pequeno girino azul que estava procurando estendendo a fruta até minha mão, ele estava naquela árvore o tempo todo.

[AR] Artamiel - Santalune City 816

- Que bom ver você denovo meu amigo, tem se cuidado direitinho? Sobble sorria e descia da árvore para me cumprimentar novamente. Sobble parecia estar contente, algo novo para mim já que ele se mostrava ser um pokemon muito triste e solitário quando capturei ele pela primeira vez. - Que tal me mostrar quão forte você ficou? Sobble acenava com a cabeça, aceitando o teste de força.

- Muito bem, Chansey vamos testar o poder do nosso amigo! Comece usando Calm Mind e então ataque com um Echoed Voice! O pokemon rosado saia de sua esfera e já era recepcionado por Sobble usando sua cauda para envolver o corpo redondo de chansey e a prender com seu Bind. Chansey não era um pokemon robusto para aguentar aquele tipo de golpe, mas tentava manter a calma, canalisando suas energias para fortificar sua mente e consequentemente seu corpo.

Sobble então conjurava uma esfera de água cristalina com seu Water Pulse em sua pata e a colidia com o corpo do pokemon rosado, mas golpes especiais, principalmente depois daquela canalização de energia mal arranhava Chansey que agora contra-atacava gritando, suas ondas sonoras ricocheteavam pelo chão e pelas árvores e ecoavam ainda mais, ficando mais poderosas e enfraquecendo Sobble.

[AR] Artamiel - Santalune City 113
66%  
[Bind]
[+1 Sp. Atk][+1 Sp. Def]

[AR] Artamiel - Santalune City 816
64%

- Finalize com um Echoed Voice!! A voz ricocheteando deixava Sobble sem saber o que fazer, mas ele continuava apertando e tentava novamente confundir Chansey com outra esfera de água cristalina com seu Water Pulse, mas a mente do pokemon rosa estava tão concentrada que não ligava para aquele golpe e continuava a gritaria que ecoava ainda mais forte ao ponto de Sobble não aguentar mais e desmaiar.

[AR] Artamiel - Santalune City 113
60%  
[Bind]
[+1 Sp. Atk][+1 Sp. Def]

[AR] Artamiel - Santalune City 816
00%

Assim que Sobble soltava Chansey e caia no chão eu disparava o peão metálico que começava a girar rapidamente ao redor do corpo inconsciente de Sobble. Talvez por já ter capturado aquele pokemon uma vez, a captura pelo segunda vez parecia ainda mais fácil sendo confirmada em minutos. Com Sobble na equipe eu corria até ele para cura-lo com o poder que Ho-oh havia me fornecido. - Você com certeza ficou mais forte, e vai ficar ainda mais ao meu lado. Eu lhe reconfortava enquanto ele despertava.

- Com você na equipe, preciso que fique ainda mais forte, tome isso aqui. Eu entregava uma das candies que Jujuba havia produzido para fortalecer o pokemon aquático enquanto preparava o capture styler para escanear o HM Surf antes de começar a ensina-lo a Sobble, um golpe daquele calibre tornaria o anfíbio azul muito mais poderoso, permitindo leva-lo até a floresta para procurar outro pokemon da minha equipe.


Spoiler:

Team Info:
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] Artamiel - Santalune City - Publicado Qui Mar 16, 2023 3:25 pm

Aprovado.

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Santalune City - Publicado