Finalmente o grupo chegava até os pântanos carmesim... O brejo tomava conta de todos os arredores, a visão era menos vivida e esverdeada como em Obsidian Fieldlands, mas igualmente selvagem e até mais perigoso do que zona inicial. Sons estridentes de dentes se fechando eram escutados de longe, pancadas fortes testavam a resistência do solo e a água parecia não se acalmar... Era um ambiente perfeito para um completo desastre, todavia a jovem Pendragon não tinha medo de enfrentar outra região selvagem, talvez se enganasse com a facilidade que progrediu na primeira exploração ou fosse tola o bastante de achar que as circunstâncias seriam agradáveis. O espaço encontrava-se em desordem, mas pelo menos a ordem temporal prevaleceria naquele lugar, pois rupturas e pessoas surgindo sem saber de onde veio não estava sendo uma realidade muito explorada naquele segundo lugar. - Retornaremos assim que as coisas começarem a sair do controle... Tomara que apareça o pokémon que me ajudará contra aqueles nobres que habitam os campos de obsidiana. - Manifestou sua intenção ao time, Quilava consentia alegremente, enquanto Drifloon parecia não se importar tanto com a dinâmica proposta. A treinadora ainda assim sentia uma falta de conexão da Machop com a equipe, talvez fosse novata demais para fazer amizade ou não estivesse acostumada com a mudança de lugar, pois diferente do outro ambiente, esse era mais quente. Staravia percorria os céus, conforme pedido por sua companheira humana, um reconhecimento do local facilitaria o desenrolar de qualquer aventura por ali.
Ariana podia notar uma mudança da flora de um ponto para outro, pois avistava algumas frutas que não eram achadas em nenhum ponto explorado de Obsidian. Com a ajuda da amigável Machop, a mesma colhia duas Pecha Berry e identificava-as em um livro de receitas que explicava o benefício daquele pêssego para curar envenenamentos. O veneno era uma característica fiel ao pântano pelos moradores que o habitavam, seu pai já havia sido intoxicado por um Skuntank que invadiu o vilarejo de Jubilife quando eles haviam chegado. Sem perceber, acabava enfiando o braço em uma planta carnívora que fechava as protuberâncias dentárias em sua mão, sua sorte era que não machucavam tanto e a mesma conseguia escapar sem muitos ferimentos, mas logo era arremessada para longe por um Energy Ball. Logo, uma dor lhe acompanhava e a mesma sentia que metade de suas forças eram ceifadas pela técnica. - VINEEE! - O ser finalmente saía do chão, aquela armadilha era ardilosa o suficiente para prender e matar quem passasse por ali. Entretanto, a menina teve um pouco de sorte e uma chance de batalhar que poucos treinadores tiveram. De uma parede de pedras, outros Carnivine's saiam do esconderijo para torcer pelo seu líder. Aos poucos, uma energia avermelhada tomava conta daquela planta-carnívora, revelando-o como um perigo em potencial. - Foi por pouco, agora ele irá sentir toda a dor que me causou! - Berrou irritada, pegando sua Dex para consultar informações à respeito daquela criatura. O item identificava-o como Carnivine, um voraz capturador de insetos, seu tamanho era diferenciado, mas a menina já havia batalhado e capturado um Alpha, então entendia os riscos que correria enfrentando aquela praga esverdeada.
- Quilava, preciso de você. Atinja-o com um duplo Flamethrower! - Ordenava sem esconder sua irritação diante daquele encrenqueiro. Dessa vez, a batalha seria acompanhada por uma plateia de palhaços que ecoavam em uníssono o lema de torcida. - VIVINE VINE VIVINE VINE! - O coro era realmente interessante, ambos chacoalhavam seus braços como verdadeiros representantes, frutas balançavam e alguns arbustos também. O líder ficava em êxtase com aquele bando de inúteis trabalhando para ele, mas a diversão acabaria no primeiro Flamethrower disparado pelo rato flamejante, atingindo o rival com bastante eficácia e retirando uma boa quantia do seu HP. A torcida organizada agora perdia a compostura, alguns se enforcavam, outros choravam e os demais se desesperava com o golpe. Carnivine Alpha se recuperava do dano, não tanto quanto ele queria, mas era suficiente para avançar sobre o quadrúpede e mordê-lo com bastante ódio, sendo um Crunch bem dolorido. O ânimo da torcida quase melhorou, mas o segundo lança-chamas acabou com aquele circo de horrores e finalizou o dono da algazarra. - Isso! Comemorava a garota.
Situação da Batalha escreveu:
Quilava - 49% - Lvl 19
Carnivine - 00% - Lvl 16
Com a derrota do líder, o bando se desesperava e não sabia o que fazer. Aqueles bobos da corte que batiam as vinhas e compuseram um grito de torcida pelo Alpha agora eram consumidos pelo medo, o grandioso Carnivine era o primeiro a abandonar o campo de batalha e fugia desesperado para algum lugar longe dali. Seus comparsas seguiam atentamente atrás do mesmo, pareciam não ter mentalidade própria a abandonar aquele farsante. A treinadora não iria deixá-los fugir sem fazer nada, mas antes pegava a Pokédex outra vez para buscar informações sobre o restante e capturar algum deles. Aproveitava também para pegar duas Chesto Berries que caíam no solo em meio à baderna, provavelmente fosse uma das iscas utilizadas por eles em suas armadilhas.
- Spoiler:
Nome: Carnivine #455
Lvl: 15
Exp: 00/??
Sexo: Masculino
Item: --
OT: Ariana P.
Ataques:
Absorb
Acid Spray
Bite
Giga Impact TM
-
-
-
-
(Golden Lowlands, Lvl 15)
- Um deles não irá escapar de mim! - A loira evitava que todos conseguissem fugir, retirando uma pokébola vazia de sua mochila e lançando-a sobre a corpórea do menos ágil. A esfera o atingia em cheio, sugando-o para seu interior e capturando-o instantaneamente. O destino não fora favorável para aquele grupo de covardes, mas agora uma nova espécime era registrada e faria parte do time da treinadora. Apesar de tudo, Ariana encontrava-se em uma situação desafiadora, havia perdido bastante energia vital com aquela esfera explosiva, mas tentaria continuar pelo menos naquela sub-zona primária. Carnivine seria liberado em breve para estreitar seus laços com os demais integrantes da equipe, talvez em algumas disputas ele perdesse sua devoção pelo Alpha de sua espécie que o havia deixado para trás. As primeiras impressões nos pântanos carmesim mostravam que o lugar pantanoso era longe de calmo e tranquilo, a sobrevivência se tornaria mais difícil por ali e o grupo deveria ter cautela e, sobretudo, bom-senso. Longe dali, o restante do time que havia ficado nos pastos da cidade tinham seu HP completamente restabelecidos pelas enfermeiras locais da sala de cura e a menina poderia recorrer a alguns deles para continuar com suas façanhas, bastava retornar ao ambiente urbano. A tarde abria espaço para o pôr-do-sol, a visão era muito bonita naquele cenário encharcado, principalmente pela água refletir a luz em seus lagos. Em breve, a noite cobriria a Golden Lowlands e outros seres surgiriam para desfrutar dos seus hábitos noturnos.
Sorteios: NPC & Dados
- Adendos:
- HP escreveu:
- Ariana está com 50% de vida.
- Média: Lvl 16.
Situação Atual escreveu:- Encontrou duas Pecha Berry. Sacrificou 50% de seu HP para ativar o Alpha Carnivine. Gastou uma Poké Ball e capturou um Carnivine, além de receber 2x Chesto Berry referente à missão ''Um Sacrifício''. Quilava recebeu 1308 de exp e subiu para o nível 20, desconto do segundo evento do dia (482/998).
Desejos escreveu:- Capturar uma Combee.
- Capturar um Abra.
- Capturar um Luxio.
- Encontrar Warden Mai.
- Encontrar Warden Lian.
Team escreveu:- Quilava - 49% - Lvl 20 - Nível Máximo!
- Drifloon - 100% - Lvl 16
- Machop - 100% - Lvl 15
- Staravia - 100% - Lvl 15
- Carnivine - 100% - Lvl 15Pasture escreveu:
- Kricketot - 100% - Lvl 15 (4/4 evento - 100%)
- Aipom - 100% - Lvl 15
- Wurmple - 100% - Lvl 14 (4/4 evento - 100%)
- Paras - 100% - Lvl 15 (4/4 evento - 100%) - Ariana está com 50% de vida.