Últimos assuntos
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Blood
Leonn
My loneliness ain't killing me no more.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
I'm stronger
Would You Hold It Against Me?
13:00 — Inverno — Sol Fraco
Depois de uma soneca curta após o almoço, ao acordar faço minha higiene e me retiro do quarto que estava hospedado. Ao olhar para minha mochila, lembro que mais cedo havia usado uma 1 EXP Candy XS em Magikarp para deixá-lo mais forte. Ainda ambicioso em querer aumentar seu poder cada vez mais, retiro mais uma 1 EXP Candy XS da mochila e dou para Magikarp - que nesse meio tempo eu havia retirado de sua pokeball - comer. Ao colocá-lo novamente para dentro do objeto mágico, coloco minha mochila nas costas, me agasalho e saio do quarto após arrumar minha cama. Comendo uma maçã, desço as escadas e sou abordado pelo recepcionista que diz que Professor Oak havia deixado para mim uma carta. Grato pela gentileza do funcionário, começo a ler a carta e entendo que Oak novamente pedia minha ajuda:
"Olá, Mason! Queria novamente agradecer sua ajuda como guia daquele grupo de crianças. Seu trabalho foi ótimo, recebi muitos elogios. Devido a isso, pensei que você seria a pessoa ideal para me ajudar em outra missão. Pallet está crescendo, preciso expandir o PokeMart e PokeCentro da cidade, mas estou muito ocupado com as pesquisas. Você poderia me ajudar a preparar o terreno? Para isso, você terá que afastar qualquer pokémon selvagens e tratar de recados que serão necessários até o espaço ser suficiente. Um grande abraço, Oak."
Com um sorriso no rosto, pego um papel e uma caneta e respondo a carta de Oak, pedindo para que o funcionário do hotel entregue o carteiro quando o mesmo passar pelo local. Dito isso, me dirigia ao endereço que havia na carta para poder começar o trabalho.
Após basicamente 50 minutos de caminhada enquanto segurava Eevee em meu colo e conversava com o mesmo, chego ao local e me deparo com alguns outros treinadores, onde estavam começando os preparativos capinando o local, pois o mato era muito alto. Para ajudar no trabalho, troco meu tênis vermelho por uma bota de borracha e pego uma enxada, capino o mato enquanto o jogo sobre o carrinho de mão para ser levado para a caixa de entulhos. Quem diria que um jovem garoto de 16 anos, natural de Hoenn, com o sonho de ser um mestre pokémon, estaria fazendo trabalho braçal em Pallet? Apesar de todo o esforço, o trabalho se tornava algo menos pesado devido aos outros treinadores, pois enquanto trabalhávamos, conversávamos sobre nossas experiências e sonhos.
- Considerações:
- * Missão "Requalificando o PokeMart" [1/10];
* Recompensas: 500§ pokedollars, 5 Pontos de Fama Local e 1 Candy XS.
* 1 EXP Candy XS usada em Magikarp;
* +1 ponto de felicidade para Eevee: seu 20º passeio fora da pokeball;
+1 Ethos por evento concluído.
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Tudo certinho com seu post, pode prosseguir. Colocou a mão na massa para trabalhar.
PS - A missão do qualificando o Pokémart tá 09/10 agora.
PS² - Recomendo olhar as mudanças em pesquisador, acho que vai gostar dos pontos narrativos da sua classe.
Última edição por Forseti em Sex Set 02, 2022 5:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
I'm stronger
I'm stronger
19:00 — Inverno — Noite
Prosseguindo o trabalho duro de preparar terreno para os projetos de Professor Oak de expandir Pallet, decido liberar Cotton Flower Flabébé de sua pokeball para que a mesma pudesse se divertir no meio de algumas flores lindas que tinham ali no local, pois aquela pequena criatura amava flores e com o fim do inverno durante aquela tarde, o gelo começava a derreter e a natureza se preparava para se adaptar a primavera. Após conversar com os outros treinadores, decidiamos deixar as flores e algumas árvores frutíferas, como a de Cherri Berry, da qual colhia uma fruta e guardava em minha mochila.
Ao lado de Eevee, Flabébé se divertia brincando entre as plantas durante todo o dia. Cansados, decidia ao lado dos outros treinadores terminar o trabalho por hoje e assim cada um seguia seu rumo enquanto eu decidia sentar em um tronco para descansar um pouco. Após alguns minutos, ouço um barulho de algo se batendo no meio das árvores que estavam caídas no local esperando para serem retiradas. Ao me aproximar, algo salta do meio das árvores na minha direção, me assuntando e consequentemente me fazendo cair de costas no chão. Com um pouco de dor, me levanto enquanto Eevee e Flabébé observam a criatura amarela de olhos verdes que possuia um par de antenas. Rapidamente pego minha pokedex para identificar aquele ser desconhecido.
"Venonat. Vive nas sombras de árvores altas onde se alimenta de insetos. É convidado pela luz da noite. Seus grandes olhos atuam como radares. Em um lugar claro, você pode notar que seus olhos ficam minúsculos."
- Sweet Venonat
- Spoiler:
Nome: Sweet Venonat #048
Lvl: 6
Exp:
Habilidade: Tinted Lens
Item: --
OT:
Características:
Ataques:
- Aromatherapy (inicial)
- Tackle (start)
- Disable (start)
- Sweet Scent (start)
- Foresight (start)
-- Supersonic (lvl 5)
— Espera ai, um Venonat? Eu nunca vi um Venonat com essa aparência. Deve ter algo de errado com ele. - ao descobrir através da minha pokedex que aquela criatura era um Venonat, fico impressionado com suas características serem muito diferentes do que eu conhecia de um Venonat. Enquanto guardava minha pokedex, pensava que aquele pokémon poderia estar precisando de ajuda e assim em como ajudá-lo. Dito isso, pedia para que Cotton Flower Flabébé batalhasse com o pokémon, para que eu pudesse o capturar.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
EEVEE — N. 14 — ADAPTABILITIY | V. 24 | 100% SAUDÁVEL
vs.
SWETT VENONAT — N. 6 — TINTED LENS | V. 17 | 100% SAUDÁVEL
Sem delongas, gostaria que aquilo acabasse o mais rápido possível, na verdade, eu não gostaria nem mesmo que tivesse começado. Assim, peço para que meu inicial use o Covet. Venonat, por sua vez, atacava Eevee com uma energia verde denominada Struggle Bug.EEVEE — N. 14 — ADAPTABILITIY | V. 24 | 91% FERIDO
SWETT VENONAT — N. 6 — TINTED LENS | V. 17 | 15% FERIDO
Apesar de meu adversário estar de pé, percebo que lhe resta pouca energia e então peço para que Eevee utilizasse o movimento Tackle ao mesmo tempo que Venonat também utilizava o mesmo movimento. Os dois pokémons então correm uma na direção do outro, colidindo corpo com corpo e sendo jogados para trás devido a força de seus adversários. Eevee se levanta rapidamente, entretanto, Venonat ficava desmaiado no chão.EEVEE — N. 14 — ADAPTABILITIY | V. 24 | 87% FERIDO
SWETT VENONAT — N. 6 — TINTED LENS | V. 17 | DESMAIADO
Com a criatura caída no chão, lanço uma de minhas pokeballs e capturo o monstrinho enquanto Eevee observava, após adicionar mais uma vitória em seu currículo.
Depois capturar aquele ser, guardo a pokeball em minha mochila e penso em levá-lo para o Professor Oak analisá-lo. Entretanto, ja estava tarde e o laboratório estaria fechado. Dessa forma, monto uma barraca que havia trago para o local e entro na mesma, enquanto como alguns biscoitos antes de dormir pensando no que aquele Venonat poderia significar, talvez ele fosse uma Bulba Form, assim como Cotton Flower Flabébé.
- Considerações:
- * Cherri Berry (1/2) colhida;
* Missão "Requalificando o PokeMart" [2/10];
* Sweet Venonat capturado;
* Por derrotar Sweet Venonat, Eevee ganha 86 de exp;
* Por derrotar Sweet Venonat, recolho uma Poison Essence;
* +2 Ethos por eventos concluídos (Captura de Sweet Venonat e progresso na Missão de Pallet);
* Dados: Season swarm e características de Venonat.
Jazz
APROVADO
- Seu Eevee está treinado o suficiente para fazer com que a batalha acabe não sendo tão massiva como geralmente são no começo da jornada. Parabéns pelo achado do Seanson Swarm, eterno habitante de Pallet Town rsrs
Leonn
I'm stronger
I'm stronger
07:00 — Primavera — Sol Fraco
Depois de acordar, após ter passado uma noite bem desconfortável dormindo em minha cabana, me levanto e faço minha higiene com meus itens que estavam ali, onde recolho meus pertences e lembro que preciso me encontrar com Professor Birch. Enquanto ainda guardava minhas coisas, sou surpreendido por uma voz alta e irritante, um tanto quanto caipira também, atrás de mim.
— Então você é o famoso Mason McCarthy que todos andam falando sobre! Demorou, mas te encontrei! - ao ouvir aquilo, fico confuso, eu? famoso? enfim, pelo jeito de falar, já imaginava que era alguém procurando confusão. Me viro enquanto fecho minha mochila com Eevee já olhando para o homem que estava nos encarando, enquanto Flabébé, que estava sobre meu ombro, expressa confusão em seus maneirismos, olhando para o homem e para mim. — Não acho que eu seja famoso, mas se você diz... Quem é você e o que você quer? - questiono o senhor de baixa estatura, cabelos brancos com uma bandana na sua cabeça, acompanhado de um Noibat. — Como assim você não me conhece? Eu sou Uwik Lee, mais conhecido como Weekly! Eu quero acabar com sua marra! Como você chega na minha cidade e sai derrotando todos por aqui? Quem você pensa que é? Estou aqui para te derrotar em uma batalha e dar um fim nisso. - de forma grosseira, o senhor continuava a me tratar mal enquanto apontava seu dedo indicador na minha direção me desafiando para uma batalha enquanto seu Noibat voava para o centro do espaço entre nós, colocando-se em posição para o combate.
— Tudo bem, tenho certeza que minha Cotton Flower Flabébé vai adorar o desafio! - enquanto digo isso, olho para minha pequena parceira e a mesma salta de meu ombro e se posiciona para o combate enquanto o senhor fica rindo de minha escolha, subestimando Flabébé devido seu tamanho. Antes da batalha começar, lanço minha pokedex para registrar o pokémon voador/dragão em meu aparelho.
"Noibat. Essa espécie de pokémon vive em cavernas escuras como breu. Suas enormes orelhas podem emitir ondas ultrassônicas de 200.000 hertz."
- Noibat
- Spoiler:
Nome: Noibat #714
Lvl: 5
Exp: 0/44
Habilidade: Frisk
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Gust
- Screech
- Supersonic
- Tackle
- Absorb
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 8 — COTTON DOWN | V. 14 | 100% SAUDÁVEL
vs.
NOIBAT — N. 5 — FRISK | V. 12 | 100% SAUDÁVEL
Mesmo com meu adversário rindo de minha escolha, eu sabia o quanto eu podia confiar em Flabébé e o quão determinada ela era. Era perceptível o quanto de raiva ela sentia ao ver alguém rir dela e com isso eu pedia para que ela iniciasse aquela batalha com seu movimento mais forte, o Fairy Wind. Dessa forma, ela reunia um vento bastante forte na frente de seu corpo, de coloração rosa, e lançava contra seu oponente, que estava voando, atingindo-o com toda força possível e fazendo-o recuar.
Weekly estava claramente assustado com a força de sua adversária. Minha Flabébé já não era mais motivo de risadas para o homem de cabelos brancos. O mesmo então pedia para que seu pokémon dragão utilizasse o Tackle para ferir sua adversária e assim ele fazia, onde voava em nossa direção e ao aproximar-se, descia o voo e acertava em cheio minha parceira, lançando-a para trás.COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 8 — COTTON DOWN | V. 14 | 89% FERIDO
NOIBAT — N. 5 — FRISK | V. 12 | 10% FERIDO
Após Flabébé se recuperar, eu podia observar que Noibat não era um pokémon treinado e Weekly era apenas um treinador que gostava de caçar confusão, mas não sabia como treinar seus parceiros. Eu não precisaria de muito para nocautear o pokémon voador, mas queria impressioná-lo por ter humilhado minha Flabébé. Dessa forma, peço para que Flabébé pegue uma linda for rosa que estava no local e usasse a mesma para voar na direção de seu adversário, atingindo-o com um Tackle, o mesmo movimento utilizado por ele anteriormente.NOIBAT — N. 5 — FRISK | V. 12 | DESMAIADO
Assim, Noibat caia no chão sem força nenhuma para continuar no combate, totalmente desmaiado após ter sido acertado por Flabébé.
Incrédulo do que havia acabado de acontecer, Weekly recolhia Noibat e com muita raiva em suas palavras, dizia que iria se vingar de mim e de Flabébé, pois não aceitava nenhum morador de Hoenn derrotando os moradores de Pallet de forma tão absurda, pois Pallet era a cidade mais famosa de toda a Pokégea e merecia mais respeito. Após Weekly se retirar, faço carinho em minha Flabébé e agradeço sua ajuda para ter derrotado o encrenqueiro, enquanto Eevee também comemora com a pequena. Assim, sigo meu caminho enquanto Flabébé fica em meu ombro e carrego Eevee em meu colo.
- Considerações:
- * 500§ pokedollars gastos para desafiar Weekly
* Por derrotar Noibat, pokémon da semana, Flabébé ganha 174 de exp e sobe de nível;
* Por derrotar Noibat, recolho uma Dragon Essence;
* Por derrotar Noibat, recebo 150§ pokedollars;
* +1 Ethos por evento concluído;
* +1 ponto de felicidade para Eevee: seu 22º passeio fora da pokeball;
* Adicionar Noibat na pokedex;
* Dados: NPC e características de Noibat.
PokePontos : 9333
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Parabéns pelo combate :D Pode seguir!
Leonn
I'm stronger
I'm stronger
09:00 — Primavera — Sol Fraco
Quanto mais tempo eu ficava em Pallet, mais aventuras eu colecionava, mais pessoas que conhecia. Apesar de todos dizerem que Pallet era uma cidade calma, não era aquilo que eu estava vivendo. Quantas aventuras eu já havia vivido? Mais do que eu posso contar com os dedos das minhas mãos. Após passar por uma loja de doces, acompanhado de Eevee e Flabébé, compro um pequeno pote de mel de 200 ml e continuo minha caminhada saboreando aquele delicioso mel, mas em determinado momento decido me sentar no banco de uma praça, que estava vazia. Alguns minutos no local e um Teddiursa aparece, olhando para meu pote de doce.
O pokémon parecia querer o que eu estava comendo. Sua presença me deixa impressionado, pois eu já havia visto falar que encontrar um Teddiursa em Pallet era algo bastante raro. Dessa forma, saco minha pokedex para registrar aquele momento único que com certeza já iria ficar registrado para sempre em minha memória.
"Teddiursa. Se encontrar mel, sua marca de lua crescente na testa brilha. Sempre lambe as patas porque estão encharcadas de mel. Antes que a comida se torne escassa no inverno, seu hábito é acumular comida em muitos locais escondidos."
Após registrar o pokémon urso, digo para Flabébé se posicionar, pois iriamos iniciar uma batalha. Aquele Teddiursa seria meu.
- Teddiursa
- Spoiler:
Nome: Teddiursa #216
Lvl: 7
Exp:
Habilidade: Pickup
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Covet (inicial)
- Scratch (inicial)
- Lick (inicial)
- Fake Tears (inicial)
- Baby-Doll Eyes (inicial)
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 8 — COTTON DOWN | V. 15 | 89% SAUDÁVEL
vs.
TEDDIURSA — N. 7 — PICKUP | V. 12 | 100% SAUDÁVEL
Quando minha Flabébé posicionava-se para o combate, Teddiursa se assustava, pois não era aquilo que ele estava procurando. O pequeno pokémon queria apenas um pouco de mel, não confusão. Mas o mesmo decidia não fugir e também ajeitava sua postura, demonstrando não ter medo de entrar em uma briga. Assim, peço que Flabébé use seu movimento de assinatura, o Fairy Wind, enquanto Teddiursa, após ser atingido, revidava com um Lick, lambendo Flabébé e o mel que ela tinha em seu corpo após fazer a refeição do doce comigo.COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 8 — COTTON DOWN | V. 15 | 76% FERIDO
TEDDIURSA — N. 7 — PICKUP | V. 12 | 75% FERIDO
Após ter sido atingido pelo movimento mais forte de minha criatura, o pequeno urso surpreendia a todos ao utilizar um movimento característico de pokémons do tipo fantasma. Naquele momento eu sabia que existia algo de especial na criatura. O quão impressionante seria utilizar esse movimento contra adversários psíquicos e lutadores? Eu precisava ter aquela experiência. Dessa forma, peço que Flabébé use novamente o Fairy Wind e em seguida sou surpreendido novamente por Teddiursa que utiliza o Baby-Doll Eyes.COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 8 — COTTON DOWN | V. 15 | 76% FERIDO (-1 Attack stats)
TEDDIURSA — N. 7 — PICKUP | V. 12 | 50% FERIDO
Novamente o pokémon selvagem utiliza um movimento de outro tipo, dessa vez, do tipo fada. O Baby-Doll Eyes reduzia a força dos ataques tipo normal e planta de Flabébé. Aquilo me deixava preocupado, ainda mais vendo que o pokémon era bastante resistente. Após dois ataques do Fairy Wind eu esperava que aquele pokémon já estivesse inconsciente. Mesmo sabendo que a força do Vine Whipe estava reduzido, peço para que Flabébé utilize o movimento no momento em que percebo Teddiursa avançar para utilizar o Scratch.COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 8 — COTTON DOWN | V. 15 | 52% FERIDO (-1 Attack stats)
TEDDIURSA — N. 7 — PICKUP | V. 12 | 39% FERIDO
Vendo meu pokémon ser arranhado pelas garras afiadas do pokémon urso, percebo que o movimento fez mais estrago nele do que as chicotadas do Vine Whipe. Aquilo me preocupava bastante, pois Teddiursa tinha bastante chances de vencer o combate. Dessa forma, peço para que Flabébé continue utilizando o Fairy Wind, enquanto Teddiursa utiliza o Covet.COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 8 — COTTON DOWN | V. 15 | 21% FERIDO (-1 Attack stats)
TEDDIURSA — N. 7 — PICKUP | V. 12 | 14% FERIDO
Apesar de tudo, Teddiursa estava mais debilitado do que Flabébé e eu sabia que minha pequena criatura poderia derrotá-lo caso o atingisse novamente com o Fairy Wind, pois seu ataque o atingiria antes que o pokémon selvagem fizesse qualquer coisa devido Flabébé ser mais veloz. Dessa forma, Flabébé reunia um vento de coloração rosa em sua frente e lançava contra o pokémon urso, lançando-o para trás e nocauteando-o.TEDDIURSA — N. 7 — PICKUP | V. 12 | DESMAIADO
Com o pokémon desmaiado. Aproveito o momento para realizar o motivo de ter iniciado o combate: capturá-lo. Dessa forma, lanço a única pokeball que tinha em minha mochila na direção do mesmo, fazendo o objeto absorvê-lo para que assim fizesse parte de minha equipe.
Com a adição daquele pokémon em minha equipe, via-me privilegiado em poder contar com um pokémon tão forte, assim como todos os meus outros, e que com o treino devido, seria uma força imparável. Ao guardá-lo em minha mochila, decido poupar o pote de doce que tinha comigo para presenteá-lo mais tarde após curá-lo da batalha. Sendo assim, o PokeCenter era meu próximo destino, pois Flabébé também precisava de cuidados após ter participado de duas batalhas seguidas.
- Considerações:
- * Por derrotar Teddiursa, Flabébé ganha 109 de exp e sobe de nível;
* 1 Pokeball gasta;
* Por derrotar Teddiursa, recolho uma Normal Essence;
* Por derrotar Teddiursa, recebo 210§ pokedollars;
* +1 Ethos por evento concluído;
* Adicionar Teddiursa na pokedex;
* Dados: Pokemon Selvagem e características de Teddiursa.
Jazz
APROVADO
- Parabéns pelo achado, um pokémon com a habilidade Pickup pode ser útil para você. Sugiro que pesquise sobre essa mecânica/habilidade se for manter o urso no time.
- Eu só não entendi por qual motivo nas suas considerações fala que você receberá 210§ por derrotar um Selvagem. Me explique no discord que eu libero a adição desse valor, caso não tenha um motivo coerente, terá que desconsiderar apenas esse detalhe, por todo o resto estar correto recebeu a aprovação no geral.
- Agora você é estagiário, então, pode se atualizar.
Leonn
I'm stronger
I'm stronger
19:00 — Inverno — Noite
Enquanto caminhava em direção do PokeCentro, passo por uma árvore frutífera de Cherri Berry e aproveito para colher mais uma daquela fruta da estação de primavera, a segunda. Poucos minutos caminhando, chego ao PokeCentro e vejo Daisy Oak no local. Já havia se passado mais de um mês que tínhamos nos conhecido e ela me entregado uma lista de atividades para realizar. Ao ser perguntado sobre as atividades, respondo que restam apenas duas e ainda não consegui completá-las devido estar muito ocupado com diversas coisas que aparecem no meu caminho. Dito isso, lanço todos meus pokémons para fora de suas pokeballs - onde Eevee ja estava, como de costume - mostrando para ela os mais diversos seres que havia encontrado em minha jornada.
Daisy então pega Eevee no colo, dizendo que o pequeno pokémon estava muito maior desde a batalha que tiveram e que também parecia muito saudável e bastante forte. Aquilo deixava meu pequeno inicial muito feliz enquanto Oak também lhe fazia uma massagem, deixando-os extremamente relaxado. Assim, enfermeira Joy chegava no local e levava com ela todos aqueles pokémons para receberem seus cuidados enquanto me despedia de Daisy que havia outras tarefas para fazer. "Sozinho" no local, me aproximo do balcão e com o atendente que ali estava, compro 6 pokeballs, pois estava com um total de 0 em minha mochila.
Depois de receber meus pokémons totalmente curados, me despido de enfermeira Joy que me leva até a porta. Ao pisar do lado de fora do PokeCentro, sou surpreendido por um Pidgey que voava bastante baixo, passando por cima de minha cabeça tentando atacar minha Flabébé que estava em meu ombro. Aquilo nos deixava assustados, mas logo notava que o pokémon havia roubado das mãos da enfermeira um frasco de Repel, um item que ajudava o seu dono a repelir pokémons selvagens. Como ainda não havia nenhum Pidgey registrado em minha pokedex, puxo o aparelho de meu bolso e registro aquele pokémon selvagem.
"Pidgey. Visto comumente em florestas e bosques. Ele bate as asas ao nível do solo para levantar areia e ofuscar a vista de seus adversários."
Pidgey
- Spoiler:
Nome: Pidgey #016
Lvl: 7
Exp:
Habilidade: Keen Eye
Item:
OT:
Stats:
HP 40 Attack 45 Defense 40 Sp.Atk 35 Sp.Def 35 Speed 55 Total 251
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Ataques:
Quick Attack (Inicial)
Tackle (Inicial)
Gust (Inicial)
Sand Attack (Inicial)
Com o registro do pokémon em minha pokedex sendo concluído, guardo meu objeto de volta no bolso esquerdo da calça e digo para enfermeira Joy que irei recuperar seu Repel. Assim, aproveito que Flabébé já está pronta para batalhar e peço para que a mesma se posicione, surpreendendo a enfermeira, pois não esperava que eu fosse usar um pokémon tão pequeno para lutar contra aquele Pidgey.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 8 — COTTON DOWN | V. 16 | 100% SAUDÁVEL
vs.
PIDGEY— N. 7 — KEEN EYE | V. 15 | 100% SAUDÁVEL
Vendo o quão alto o Pidgey voava, eu sabia que eu precisaria de um movimento que poderia chegar ao meu alvo, pois Flabébé não era um pokémon voador, apesar de poder voar com a ajuda de alguma flor, mas não tão alto como o Pidgey voava. Dito isso, eu pedia para que a fada usasse o Fairy Wind. Enfurecido após ser atingido pelo vento rosa, o pokémon pássaro vinha em nossa direção abaixando voo, acertando Flabébé com seu corpo em um Tackle, lançando seu pequeno corpo para trás.COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 8 — COTTON DOWN | V. 16 | 88% FERIDO
PIDGEY — N. 7 — KEEN EYE | V. 15 | 50% FERIDO
Pela altura que o Pidgey agora sobrevoava e a força que utilizava para bater suas asas e se manter no ar, eu podia ver que o ataque de minha Flabébé tinha o ferido bastante e aquele pokémon não era tão forte assim. Com isso, pedia que Flabébé repetisse seu movimento de Fairy Wind enquanto o pokémon voador, sem conseguir desviar, era atingido pelo movimento e caia com tudo no chão, largando o Repel da enfermeira Joy.PIDGEY — N. 7 — KEEN EYE | V. 15 | DESMAIADO
Impulsivamente, lançava uma de minhas novas pokeballs contra o pokémon, capturando-o.
Enfermeira Joy ficava muito surpresa em ver que Flabébé tinha conseguido derrotar aquele pokémon selvagem de forma tão fácil. Assim como todos os outros, ela havia julgado Flabébé por seu tamanho. Nesse meio tempo, um Lillipup chegava no local e se posicionava na frente do Rapel, impedindo que enfermeira Joy pegasse seu item. Vendo aquilo, me via obrigado a derrotar aquele pokémon para que a enfermeira de cabelo rosa pudesse então pegar seu item.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 8 — COTTON DOWN | V. 16 | 88% SAUDÁVEL
vs.
LILLIPUP — N. 5 — VITAL SPIRIT | V. 15 | 100% SAUDÁVEL
Para assustar o pokémon, pedia que Flabébé utilizasse seu Vine Whip, um movimento do tipo planta que ela dominava. Ao ser chicoteado, o pokémon se afastava um pouco do Rapel, mas começava a uivar, demonstrando estar com bastante raiva do que acaba de ser feito. Lillipup então corria em direção de Flabébé, lhe acertando com um Tackle.COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 8 — COTTON DOWN | V. 16 | 69% FERIDO
LILLIPUP — N. 5 — VITAL SPIRIT | V. 15 | 76% FERIDO
Sem muitas delongas, após minha parceira ser atingida, pedia para que utilizasse seu movimento mais forte, o famoso Fairy Wind, um vento bastante forte de coloração rosa, onde em seguida voltava a ser atingida por Lillipup com o Tackle.COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 8 — COTTON DOWN | V. 16 | 50% FERIDO
LILLIPUP — N. 5 — VITAL SPIRIT | V. 15 | 36% FERIDO
Ambos os pokémons pareciam bastante machucados, aquele Lilliup de alguma forma, mesmo sendo mais fraco que Pidgey, parecia mais resistente. Era impressionante ver o quão resistente ele era e aquilo me lembrava do Lillipup que eu havia capturado, também lutando usando Flabébé, mas que havia trocado por um Rockruff de Dal-Sama. Com aquele momento nostalgico acabando, pedia para que Flabébé desse fim ao combate utilizando o Fairy Wind.LILLIPUP — N. 5 — VITAL SPIRIT | V. 15 | DESMAIADO
Nesse momento, aproveito e lanço outra pokeball, capturando também o pokémon cachorro para minha equipe.
Com Pidgey e Lillipup capturados, agora enfermeira Joy podia pegar seu Repel, que havia sido roubado pelos pokémons. Muito contente com minha atitude de ter lhe ajudado contra os pokémons, a mesma me concedia aquele item, dizendo que ele poderia ser muito útil em minha jornada quando eu encontrasse algum pokémon que eu considerasse muito forte para ser derrotado. Grato pela atitude da mesma, aceito o item e guardo em minha mochila. Nesse momento, peço para que a enfermeira cuide novamente de minha Flabébé, pois ter batalhado contra aqueles pokémons fez com que ela ficasse bastante machucada.
- Considerações:
- * Cherri Berry (2/2) colhida;
* Missão "Massagem Tranquila" realizada e 15 Pontos de Felicidade Obtidos;
* +1 Ponto de Felicidade para Eevee: seu 24º passeio fora da pokeball;
* 6 Pokeballs compradas;
* Pidgey e Lillipup capturados;
* Por derrotar Pidgey e Lillipup, Flabébé ganha, respectivamente, 83 e 65 de exp e sobe de nível;
* Por derrotar Pidgey e Lillipup, recolho uma Flying e Normal Essences;
* Repel recolhido;
* +2 Ethos por eventos concluídos;
* Adicionar Pidgey na pokedex;
* Dados: Route, Itemfinder e características de Pidgey e Lillipup.
G.B
APROVADO
A quantidade de Ethos é apenas 1 por evento, independente da quantidade de Pokémons que você derrota, diferentemente das essences. Fora isso, ta tudo certo. Pode prosseguir
Leonn
I'm stronger
I'm stronger
23:00 — Primavera — Noite
Depois de retornar de Pallet Park e passar o dia estudando sobre meus pokémons, começava a me preparar para dormir ao armar minha barraca no meio da floresta, em um local mais calmo, sem gramas por perto, apenas árvores e plantas. Quando começo a deitar, após alimentar Eevee com uma Exp. Candy XS, vejo sombras passando em torno de minha barraca, sombras contornadas pela luz da lua. Aquilo me assustava, tal como Eevee e Flabébé, que estavam fora de suas pokeballs, me acompanhando. Ao sair de minha barraca, vejo que havia não apenas um, mas cinco Oddish's ali e todos me encarando! Eles pareciam querer algo e eu não fazia ideia do que era. Nesse momento, Eevee cutuca minha perna e percebo que montei minha barraca em cima do local onde eles se escondiam. Aquilo os havia deixado enfurecidos e eles não queriam apenas que eu saísse, eles queriam atacar.
Vendo que aquela situação iria exigir muito de meus pokémons, decido utilizar apenas Eevee na batalha, pois era de longe meu pokémon mais forte. Flabébé também estava cada vez mais forte, mas por ser um pokémon do tipo fada, seus movimentos não eram tão afetivos assim contra um Oddish. Eu precisava usar Eevee, que teria 100% de sua força valorizada na luta. Assim, meu inicial se coloca na minha frente enquanto encara o grupo feminino de Oddish's.
Antes da batalha começar, ouço um barulho muito alto, um crocito que se assimilava a de um corvo. Procuro de onde vem o barulho, mas parecia vir de todos os locais. Eevee e Flabébé que me acompanhavam também não encontravam a fonte daquele canto, nem mesmo aquela horde de Oddish's que estavam ali. Eis que um pokémon vem voando em minha direção e pousa em uma pedra que tinha ali perto, assustando os pokémons rabanetes que se encolhem no canto da área que estavamos. Era um pokémon de aparência bastante misteriosa e então pego minha pokedex para registrar aquele ser.
"Murkrow. Temido e odiado por muitos, acredita-se que traz infelicidade a todos aqueles que o vêem à noite. Diz-se que, quando perseguido, atrai seu atacante para trilhas escuras nas montanhas, onde o inimigo se perderá."
- Murkrow
- Spoiler:
Murkrow # 198
Lvl: 6
Exp:
Habilidade: Insomnia / Super Luck
Item: -
OT:
Características:
Shadow Pokémon. Recebe +2 em Atk
Ataques:
- Pursuit (lvl 5)
- Peck (start)
- Astonish (Start)
Assustado com a informação que recebo da pokedex, guardo meu aparelho e fico de boca aberta pensando no que fazer, quando noto um homem vindo do meio das árvores, onde quando o mesmo ficava sobre o luar, percebo que é Tracey Sketchit, o que me deixa bastante aliviado conforme ele se aproximava. – Não se preocupe, Mason. Que Murkrow engana seus caçadores, isso é verdade, mas sobre infelicidade, é apenas um mito. - ouvindo aquilo, me sentia mais confiante e então decidia que iria pegar aquele pokémon para mim e como a horde de Oddish's estava assustada, decidia cuidar delas depois. Eis que sou surpreendido pela horde, que aproveitavam da situação para se unir com Murkrow. Dessa forma, escolho Eevee e Flabébé para combate-los.
- BATALHA POKÉMON:
- & vs. & (5)
EEVEE — N. 14 — ADAPTABILITY | V. 24 | 100% SAUDÁVEL
COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 11 — COTTON DOWN | V. 17 | 100% SAUDÁVEL
vs.
MURKROW — N. 6 — SUPER LUCK | V. 17 | 100% SAUDÁVEL
ODDISH (5) — N. 5 — CHLOROPHYLL | V. 11 | 100% SAUDÁVEL
ODDISH (5) — N. 5 — RUN AWAY | V. 11 | 100% SAUDÁVEL
Quando Eevee se posiciona para o combate, rapidamente ordeno para que o mesmo utilizasse o Tackle contra o Murkrow que ainda estava sobre a pedra. Após ser atingido pelo meu inicial, o pokémon levanta voo e vem em direção de Flabébé, lhe atingindo com várias picadas, em seu movimento típico, conhecido como Peck. Aproveitando que o pokémon estava próximo de minha pequena pokémon fada e sua vantagem era voar, peço que Flabébé rapidamente repita o movimento anterior de Eevee, o Tackle, lançando a ave para longe, fazendo-a cair no chão desmaiada após ser ferida pelos dois movimentos iguais de meus parceiros.EEVEE — N. 14 — ADAPTABILITY | V. 24 | 100% SAUDÁVEL
COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 11 — COTTON DOWN | V. 17 | 89% FERIDO
vs.
MURKROW — N. 6 — SUPER LUCK | V. 17 | DESMAIADO
Os pokémons rabanetes percebiam que a força de seus adversários era muito maior do que a deles, mas não fugiam. Assim, os cinco pokémons utilizavam o movimento Acid em Eevee, cobrindo-o com um líquido viscoso roxo. Aquela era a tentativa de ferir o pokémon mais forte da batalha, mas meu inicial era forte o suficiente para aguentar aquilo como u herói. Assim, pedia para que o mesmo atacasse um dos rabanetes com o Covet e em seguida para Flabébé utilizar o Tackle no mesmo adversário, tirando de batalha um dos cinco pokémons da horde.EEVEE — N. 14 — ADAPTABILITY | V. 24 | 70% FERIDO
vs.
ODDISH (5) — N. 5 — CHLOROPHYLL | V. 11 | DESMAIADO
Vendo uma de suas parceiras ser nocauteada, as outras quatro Oddish restante da horde percebiam que em questão de poder solo, elas estavam em desvantagem. Por isso, utilizam o Growth, uma forma de movimento que não acertava nenhum dano em seus adversários, mas aumentava seu ataque especial em +1. Assim, pedia que Eevee utilizasse o Quick Attack e Flabébé utilizasse o Fairy Wind no mesmo Oddish, retirando mais uma de combate.EEVEE — N. 14 — ADAPTABILITY | V. 24 | 70% FERIDO
vs.
Agora com apenas três restantes na horde, mas um pouco mais fortes, as três Oddish's restantes voltavam a utilizar o Acid em Eevee. Aquilo abalava bastante meu pokémon e eu podia sentir que dessa vez o ataque viscoso era mais forte. Assim, pedia para que Eevee utilizasse o Covet e Flabébé utilizasse o Tackle no mesmo pokémon, pois com aquela estratégia, a vitória seria mais fácil, afinal, derrubar um por um era muito melhor do que apenas causar dano e deixar o adversário de pé para revidar.EEVEE — N. 14 — ADAPTABILITY | V. 24 | 43% FERIDO
vs.
ODDISH (5) — N. 5 — RUN AWAY | V. 11 | DESMAIADO
A batalha estava cada vez mais perto do fim e a dupla restante de Oddish tentava de todas as formas permanecer no combate, utilizando dessa vez o Mega Drain em Flabébé para retirar sua energia. Aquilo funcionava, mas Flabébé ainda estava muito bem, mas podia se sentir mais vulnerável com aquele movimento sangue-suga. Dito isso, pedia para Eevee atacar com o Quick Attack e assim o pokémon corria na direção de uma Oddish, lhe atingindo em cheio, enquanto Flabébé também atingia a mesma inimiga, mas com o Tackle, onde faziam o pokémon rabanete de bola de vôlei, desmaiando-a.EEVEE — N. 14 — ADAPTABILITY | V. 24 | 43% FERIDO
COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 11 — COTTON DOWN | V. 17 | 67% FERIDO
vs.
A última Oddish de pé então decidia utilizar, de forma burra, o Growth para aumentar seu poder. Mas parecia que ela se esquecia que nem mesmo com o auxílio daquele movimento, ela seria capaz de derrotar minha dupla, que estava limpando o campo de batalha. Dessa forma, mesmo recebendo +1 em State Special, eu pedia para Eevee utilizar o Covet, um movimento de energia concentrado em sua pata, enquanto Flabébé utilizava o Fairy Wind, um vento de coloração rosa.EEVEE — N. 14 — ADAPTABILITY | V. 24 | 43% FERIDO
COTTON FLOWER FLABÉBÉ — N. 11 — COTTON DOWN | V. 17 | 67% FERIDO
vs.
Com todos os pokémons desmaiados, aquela era minha chance de capturar as criaturas e assim lançava minhas últimas pokeballs em direção dos mesmos, capturando um Murkrow e três Oddish's.
Tracey Sketchit fica orgulhoso de ver como ganhei aquela batalha e por ter capturado não somente o Murkrow, mas também outros três pokémons. Contente em ter visto aquele combate, ele se aproxima de mim e me entrega como gratidão uma pokeball e uma potion, dizendo que eu precisaria daqueles itens após minha batalha - além de me mostrar um desenho que fez de Murkrow e da batalha, me deixando bastante impressionado com o talento do rapaz e sua agilidade para desenhar tanta coisa tão bem em tão pouco tempo. Durante esse tempo, sem que ninguém percebesse, Teddiursa sai de sua pokeball e entra no meio do mato. O homem então se despede de mim me desejando boa noite, mas que precisava ir embora pois tinha ainda algumas coisas o que pesquisar. Assim, entrava em minha barraca, junto aos meus pokémons e me deitava enquanto acariciava Eevee até pegar no sono.
- Considerações:
Experiência:
* Por derrotar cinco Oddish's e um Murkrow, são concedidos 75 de exp de cada Oddish, totalizando 375 de exp, e 115 de Murkrow, finalizando 490 no total. Dividido entre os pokémons que batalharam, Eevee e Flabébé ganham de 245 de exp cada um.
Felicidade:
* +1 Ponto de Felicidade para Eevee: 26º passeio fora da pokeball.
* +5 Pontos de Felicidade de Eevee por subir de nível.
* +5 Pontos de Felicidade para Eevee por "Caricia".
Itens:
* Uma Exp. Candy XS utilizada em Eevee (+100 de exp).
* 4 pokeballs utilizadas.
* Por derrotar Oddish e Murkrow, recolho uma 3 Grass essences, 3 Poison essences e 3 Dark essences.
* +1 Ethos por evento concluído.
Pokémons:
* 3 Oddish e 1 Shadow Murkrow capturados.
* Adicionar Murkrow na pokedex.
Quest/Missão:
* Missão "Tour por Pallet" de Tracey Sketchit realizada e 1x Pokeball e 1x Potion adquiridos.
Dados:
* Route, Selvagens, Características de Murkrow e Oddish, Resto dos Oddish, Quem Ataca Primeiro: Murkrow x Flabébé
* Primeiro ataque do efeito secundário de Accid.
* Segundo ataque do efeito secundário de Accid.
Última edição por Leonn em Seg Set 12, 2022 3:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
- Primeira avaliação:
REPROVADO!
Observações:
- A horde foi de 5 Oddish, foi mencionado 6 no post.
- Deve ser lançado o dado de habilidade/sexo/shiny/item para os 5 oddishs, foi lançado apenas para um.
- Pokémons de horde tem sempre o menor nível da route, no caso os 5 oddishs serão nível 5.
- Como surgiu o dado evento dizendo que apareceram 2 pokémons, você pode utilizar dois dos seus pokémons no combate para não ficar tão pesado, mas fica a sua escolha. Caso você veja que não vai conseguir derrotar os Oddish, você tem 100% de chance de fuga contra a horda, conforme descrito na descrição da route.
- Você narrou que sua Eevee utilizou o Quick Attack e Covet contra os 5 pokémons, porém esse golpe acerta apenas um alvo por movimento, no caso seria 1 movimento do seu Eevee e 5 movimentos dos Oddish, sendo que cada Oddish pode utilizar um movimento diferente (fica a sua escolha).
- Existem moves que conseguem acertar todos os pokémons de uma vez, mas eu acredito que nenhum pokémon seu tenha um move assim no momento, caso tenha dúvida de como verificar isso é só me perguntar.
- Acid é um exemplo de move que tem um efeito secundário no combate, o pokémon que é alvo desse movimento tem 10% de chance de ter a Sp. Def. abaixada em um estágio, no caso se os 5 Oddish atacarem com esse move, você teria que lançar 5 dados com essa chance de reduzir a Sp. Def. do Eevee. Lembre de verificar todos os moves que está utilizando no combate na pokedex (uma indicação minha é a Serebii) para ver se não há um efeito secundário para sortear, caso tenha alguma dúvida em como verificar isso só me perguntar).
Faça esses sorteios e altere as informações descritas acima, depois só me mandar uma MP, me avisar no discord ou postar no S.A.M. novamente para ser aprovado.
Aprovado!
Observação: Desconte uma essência poison ou grass da coleta, pois no total está considerando 6 dos Oddish e são 5.
Última edição por FonseCarlos em Ter Set 13, 2022 12:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FonseCarlos)
Leonn
I'm stronger
I'm stronger
07:00 — Inverno — Dia
Ao acordar pela manhã depois de uma noite bastante agitada que tive a algumas horas atrás, me espreguiço e me levanto, junto de Eevee e Flabébé. Ao sair da barraca, me direciono para próximo de um rio que existia ali e escovo meus dentes. Ao retornar para a barraca, noto que dentre todos meus pokémons, Teddiursa era o único que não estava ali. Aquilo me intrigava, aonde ele estava? Aquela dúvida acabava quando eu lembrava que aquele pokémon tinha algo de especial... ele gostava de procurar por itens por ai. Dessa forma, minha preocupação diminuía, pois sabia que ele era apto a sair sozinho. Ao me abaixar para guardar minha escova e pasta de dente na mochila, percebo algo que eu usei apenas uma vez e nunca mais havia encostado nele, o ItemFinder.
Curioso para saber o que ele iria encontrar dessa vez, ligo o aparelho e de sua forma descompensada, o aparelho começa a apitar e apontar para um certo local. Como eu já sabia que aquele objeto funcionava daquela forma, sigo sua localização e encontro uma espécie de CD perdido no meio de diversas flores, um TM Status Agility do modo Psychic. Ao desligar meu Itemfinder, me agacho e pego o objeto, que eu sabia o que era, mas não sabia como usar. De qualquer maneira, também seria útil futuramente. Assim, guardo o disco em minha mochila e começo a desmontar minha barraca enquanto meus pokémons terminam de começar suas rações e alguns de fazerem fotossíntese... Com tudo pronto, começo a caminhar por uma trilha que me levaria a algum lugar fora da floresta. Eis que me encontro com Jared, um garoto de 10 anos que estava na minha incursão por Pallet quando o Professor Oak me pediu para cuidar do grupo de crianças. Ao avistar o garoto, chamo por seu nome para saber como ele está e o que estava fazendo sozinho ali naquele local.
- Oddish
- Spoiler:
Nome: Oddish #043
Habilidade: Chlorophyll
OT: Mason McCarthy
Stats:
HP45 Attack 50 Defense 55 Sp.Atk 75 Sp.Def 65 Speed 30 Total 320- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Growth (Inicial)
Mega Drain (Inicial)
Acid (Inicial)
(Lvl 5, Pallet Town)
Ao entregar o pokémon para o jovem garoto, caminho ao lado dele pela trilha que já estava seguindo em caminho para fora da floresta. Jared era um jovem garoto cheio de vontade de se tornar um grande treinador/pesquisador de pokémons, um sonho bastante semelhante ao meu. Por conta disso confiava em lhe entregar Oddish, pois sabia que o menino iria tratá-lo como deveria. Ao deixar Jared na cidade, sigo caminhando em direção o PokeCentro, onde entro para curar meus pokémons e comprar novas pokeballs. Ao sair do PokeCentro, percebo um pequeno Dedenne ali no local se alimentando de algumas frutas que estavam caídas sobre a grama que cercava a construção.
"Dedenne. Seus bigodes servem como antenas. Ao enviar e receber ondas elétricas, ele pode se comunicar com outros em grandes distâncias. Ele usa sua cauda para absorver eletricidade de usinas de energia ou de tomadas em casas e, em seguida, dispara a eletricidade de seus bigodes."
- Dedenne
- Spoiler:
Nome: Dedenne #702
Habilidade: Pickup
OT: -
Ataques:
- Nuzzle (start)
- Tail Whip (start)
- Tackle (lvl 5)
Sabendo da raridade daquele pokémon, não me restava outra opção além de ter que capturá-lo. O pokémon do tipo elétrico e fada precisava de um adversário que não tivesse desvantagens contra ele. Dessa forma, escolhia meu Oddish oficial para enfrentá-lo, deixando os outros dois que havia capturado recentemente guardados, pois para eles eu tinha outros planos.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
ODDISH — N. 11 — RUN AWAY | V. 15 | 100% SAUDÁVEL
vs.
DEDENNE — N. 5 — PICKUP | V. 16 | 100% SAUDÁVEL
Ao perceber que estava para ser desafiado para uma batalha, o pequeno pokémon do sub-type mouse rapidamente se movia, correndo na direção de seu oponente e lhe aplicando um Tackle, um movimento muito comum de ser usado por pokémons mais jovens que não haviam aprendido ainda outros movimentos. Aquilo afetava Oddish de forma insignificante. O pokémon rabanete então respondia ao adversário lhe aplicando o Acid, lançando de sua boca um líquido roxo viscoso que cobria o pokémon adversário e lhe tirava bastante de sua energia. Utilizando o pouco de sua energia que restava, Dedenne voltava a aplicar o Tackle em Oddish, que, por sua vez, também lhe aplicava novamente o Acid, pois assim como seu adversário, era o único movimento que ele dominava que causava dano.ODDISH — N. 11 — RUN AWAY | V. 15 | 90% FERIDO
DEDENNE — N. 5 — PICKUP | V. 16 | DESMAIADO
Dois ataques eram suficientes para Oddish obter a vitória daquele combate. Assim, lançava minha pokeball para capturar o pokémon elétrico/fada e preencher mais uma vaga em minha equipe.
Conquistando minha vitória sobre o pokémon e capturando-o, recolho a pokeball e parabenizo Oddish pela vitória fácil, recolhendo-o de volta para sua pokeball. Ao colocar minha mochila nas costas, com um grande sorriso em meu rosto, volto para dentro do PokeCentro para curar o pokémon rabanete, afinal, já estava no local, nada custaria curá-lo de imediato.
- Considerações:
Experiência:
* Por derrotar Dedenne, Oddish ganha 178 de exp.
Pokémons:
* Dedenne capturado.
* Adicionar Dedenne na pokedex.
Itens:
* 10 Pokeballs compradas.
* 1x TM Status Agility encontrado através do ItemFinder.
Quest/Missão:
* Quest "Meu time" concluída: Oddish doado para Jared. 500§ recebidos como recompensa.
Dados:
* Route, Pokedar e Itemfinder.
* TM Status Psychic.
* TM Status Agility.
* Características de Dedenne.
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 10 eventos.
* Próximo passo da quest "Meu time" em 6 eventos.
- Ajudando Iniciantes:
- *
Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem.
*Derrote 1 NPC;
*Recolha 1 Berry em Pallet;
*Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
* Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
* Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
*Use o Itemfinder;
*Use o seu Key Item de Classe.
Última edição por Leonn em Ter Set 13, 2022 9:33 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Aceito, pode prosseguir!
Uma boa rota, clara e direta, continue assim!
Uma boa rota, clara e direta, continue assim!
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
I'm stronger
I'm stronger
09:00 — Inverno — Noite
Enquanto estava no PokeCentro, na companhia de Eevee, que estava deitado aos meus pés, esperando por Oddish ser curada, resolvo pegar meu inicial no colo e lhe acariciar enquanto falava para ele o quão feliz eu era de tê-lo ao meu lado, lembrando de tudo que já passamos juntos e que não conseguia imaginar como seria minha jornada sem sua companhia, pois o pequeno pokémon tinha a mesma personalidade que a minha e sempre me apoiava em todas minhas decisões, por mais malucas que fossem. O jovem pokémon parecia entender tudo que era dito, pois respondia com um lindo sorriso enquanto me olhava e rolava seu corpo sobre meu colo, para coçar tanto suas costas, cabaça, pescoço e barriga. Eevee adorava receber carinho e eu amava lhe dar carinho, não só por ter uma pelugem extremamente satisfatória e macia de massagear, como também para vê-lo feliz. Fazendo aquilo, me perguntava em que o inicial iria evoluir, pois aquilo poderia ser um mistério dependendo de que horário ele evoluísse ou de que pedra ele tivesse contato. Para mim, independente de qual fosse sua evolução, eu continuaria amando o pequeno e jamais iria me separar dele, mas do que ele gostaria de se tornar?
Logo em seguida sou surpreendido pelo meu Teddiursa, que havia saído de sua pokeball a alguns dias atrás. Junto com ele, o pequeno urso trazia segurando em suas patas uma semente, que eu logo reconhecia, uma Electric Seed. Eu havia lido sobre essas sementes alguns dias atrás e o que elas são capazes de fazer é impressionante. Aquela em específico poderia aumentar o poder de defesa do pokémon que lhe consumisse. Muito grato pelo achado, acaricio meu pequeno companheiro na cabeça, guardando a semente em minha mochila enquanto o pequeno pokémon novamente ia atrás de um outro item. Após alguns minutos, a enfermeira de cabelo rosa me entrega Oddish e lhe agradeço pela atenção enquanto recolho a pokeball da pokémon rabanete que estava sobre um carrinho que Chansey empurrava.
Me despedindo delas, saio do local e penso em voltar para o Pallet Park, pois havia recebido um convite de Goh pelo Rotomphone, mas também havia recebido uma mensagem de Florinda Showers. Bem, Pallet Park era um pouco mais próximo, então aquele seria meu destino. No meio do caminho, sou surpreendido por algo que eu não esperava encontrar tão cedo: Skarmory. Aquele pokémon era bastante difícil de se encontrar, mas estava em sua época, na primavera, onde aparecia mais comumente. Assim, para registrá-lo em minha pokedex, lanço o objeto de meu bolso para fazer tal ação.
"Skarmory. Suas asas de ferro robustas parecem pesadas, mas na verdade são ocas e leves, permitindo que ele voe livremente no céu. As penas que ele solta são muito afiadas. Diz-se que as pessoas usavam as penas como espadas."
- Skarmory
- Spoiler:
Nome: Skarmory #227
Habilidade: Sturdy
OT:
Características:
Ataques:
- Peck (inicial)
- Leer (inicial)
- Sand Attack (lvl 4)
Eu não podia deixar aquela oportunidade passar, eu precisava capturar aquele pokémon. Desse modo, olhava para Eevee que caminhava ao meu lado e balançava a cabeça para o pequeno me ajudar a trazer o pokémon ferro voador para nossa equipe.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
EEVEE — N. 15 — ADAPTABILITY | V. 26 | 100% SAUDÁVEL
vs.
SKARMORY — N. 5 — STURDY | V. 13 | 100% SAUDÁVEL
Sem delongas, eu precisava fazer aquele pokémon ficar inconsciente o mais rápido o possível, pois eu não sabia como era sua personalidade, ele poderia fugir ou algo do tipo. Assim, pedia para Eevee utilizar o seu movimento mais poderoso, o Covet (-60%). Assim, o pokémon enchia sua pata direito com uma energia branca muito forte rodeada de corações rosas e corria em direção do adversário, lhe atingindo em cheio. Era impressionante a força de Eevee, mas Skarmory ainda estava de pé, era como se seu corpo de ferro diminuísse o impacto dos movimentos que recebia. O pokémon selvagem parecia não gostar nada de nossa audácia de atacá-lo e partia em direção de Eevee, lhe atingindo diversas bicadas de ferro com o movimento Peck (-8%). O movimento do nosso inimigo parecia não fazer muito efeito em Eevee, que logo em seguida retribuía a gentileza com o Quick Attack (-43%), correndo na direção do pokémon voador enquanto desviava pelo caminho para confundi-lo, atingindo com seu corpo. Apesar de toda a força daqueles ataques de Skarmory sofria, o pokémon se mantinha em combate, muito fraco. Tentando de forma inútil continuar a batalha, o pokémon voador voltava a atingir Eevee com seu Peck (-8%), mas aquilo não seria suficiente para mudar o resultado do embate e logo Eevee o finalizava com o Covet (-60%) quando ouvia meu comando.EEVEE — N. 15 — ADAPTABILITY | V. 26 | 84% FERIDO
SKARMORY — N. 5 — STURDY | V. 13 | DESMAIADO
Após a invertida sofrida pelo meu pokémon, Skarmory desmaiava no local que estava. Assim, lançava minha pokeball sobre o pokémon, ansiosamente esperando para que a captura se concluísse.
Com o objeto de captura parando de piscar, agora possuía oficialmente em minha equipe Skarmory, um pokémon do tipo ferro e voador, uma combinação de tipos que poderia me ajudar muito em minha jornada. Aquela criatura se tornava meu primeiro pokémon do tipo ferro e isso me deixava ansioso para poder explorar suas capacidades de combate. Ao guardar a pokeball, sigo minha jornada em direção de Pallet Park.
- Considerações:
Itens:
* 1x Electric Seed encontrado através do PickUp de Teddiursa.
* -1 Pokeball.
Felicidade:
* +1 Ponto de Felicidade para Eevee: 28º passeio fora da pokeball.
* +10 Pontos de Felicidade para Eevee por "Momento Especial".
Dados:
* Pickup de Teddiursa.
* Terrain Seed = Electric.
* Route
* Características de Skarmory
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 9 eventos.
* Próximo PokeRadar em 9 eventos.
* Próximo passo da quest "Meu time" em 5 eventos.
Última edição por Leonn em Qui Set 15, 2022 7:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Blood
- Primeira Avaliação:
- Reprovado.
No fórum, a Ability Sturdy funciona de maneira diferente, ao invés de seu Quick Attack deixar Skarmory desmaiado, ele deveria ter deixado com 1% e então no próximo turno você conseguiria finalizá-lo.
Não precisa postar no S.A.M. editando isso me avisa no discord que eu mudo a avaliação!
Aprovado.
Pode prosseguir!
Última edição por BloodHound em Qui Set 15, 2022 7:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
I'm stronger
I'm stronger
13:13 — Primavera — Nuvens
Ao chegar em Pallet, passo pelo Centro Pokémon para curar todos meus aliados e em seguida vou até Jared, com quem havia marcado de me encontrar. O garoto de chapéu virado para trás então diz que quer me desafiar para uma batalha, pois havia treinado e estava confiante de que teria chances de me derrotar. Entretanto, eu sabia que Jared não tinha tido tempo suficiente para isso e para ajudá-lo, dou mais um Oddish para o garoto, como forma de tentar fazer com que sua equipe ficasse mais forte contra o pokémon que eu fosse utilizar.
- Oddish
- Spoiler:
Nome: Oddish #043
Item: –
OT: Mason McCarthy-Ouellet
Stats:
HP45 Attack 50 Defense 55 Sp.Atk 75 Sp.Def 65 Speed 30 Total 320
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Attack- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Growth (Inicial)
Mega Drain (Inicial)
Acid (Inicial)
(05x, Pallet Town)
Agora com o garoto de 9 anos tendo quatro parceiros para batalhar, pedia para que Eevee entrasse em ação, pois era meu pokémon mais forte e eu não queria perder muito tempo com aquele combate.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
EEVEE — N. 16 — ADAPTABILITY | V. 27 | 100% SAUDÁVEL
vs.
ROOKIDEE — N. 7 — KEEN EYE | V. 15 | 100% SAUDÁVEL
Para não estender a batalha por muito tempo, como planejava, pedia para Eevee utilizar o Covet (-158%), um movimento que vinha a destruir imediatamente meu adversário, deixando Jared de boca aberta que logo recolhia seu voador e lançava um Oddish para me desafiar.vs.
ODDISH — N. 5 — RUN AWAY | V. 9 | 100% SAUDÁVEL
Jared, para preparar-se para deixar seu parceiro mais forte, pedia para que ele utilizasse o Growth. Entretanto, aquilo tornava-se inútil, pois meu inicial repetia o movimento anterior, Covet (-180%), onde com uma energia luminosa em sua pata corria até seu inimigo, acertando-o com bastante força e nocauteando-o.vs.
ODDISH — N. 5 — CHLOROPHYLL | V. 9 | 100% SAUDÁVEL
O rapaz lançava outro Oddish, cujo eu havia o entregado alguns dias antes, pedindo para que este utilizasse o Mega Drain (-6%) para retirar um pouco de minha energia e absorver para este. Após Eevee perder um pouco de sua vida, pedia para que continuasse com o Covet (-180%), desmaiando assim o terceiro pokémon de Jared.vs.
EEVEE — N. 16 — ADAPTABILITY | V. 27 | 94% FERIDO
vs.
CUTIEFLY — N. 7 — SHIELD DUST | V. 18 | 100% SAUDÁVEL
Agora, Jared colocava em campo seu último pokémon, Cutiefly, um pokémon do tipo fada e inseto, pedindo para que usasse o Absorb (-2%), enquanto eu pedia para Eevee utilizar o Covet (-158%), finalizando assim o pequeno pokémon.
Depois da batalha, Jared vinha até mim, não demonstrando nenhuma infelicidade em ter perdido o combate tão rapidamente. Pelo contrário, se mostrava grato que eu havia respondido sua chamada e vindo até ele. Nesse momento, meu Rattata saia de sua pokeball e ia até algumas latas de lixo ali presente, onde as revirava. Jared me avisava do que havia ocorrido e assim ia até o local onde ele estava, onde vejo que o pokémon estava interessado em uma Medicinal Leek. Aquilo realmente parecia interessante e então decido colher para mim. Logo após o ato, Jared me convida para passar o resto da tarde pescando, onde aceito e consigo nas pescas um pedaço de Wood.
Alguns minutos depois, Dedenne e Teddiursa que haviam saído juntos para caçar itens pela cidade, retornam, trazendo com eles uma Great Ball e um Rare Candy. Agradecido pelo achado dos meus companheiros, faço com que eles retornem para suas pokeballs, para descansarem. Com a lua subindo, decido que Jared deveria ir para casa, pois estava tarde, mas antes disso, proponho uma troca com o rapaz: seu Cutiefly por um Rattata. O garoto, sem pensar duas vezes, aceita a troca, e muito contente, vai embora para sua casa.
- Considerações:
Itens:
* 1 Medicinal Leek e 1 Wood encontrados.
* 1x Great Ball e Rare Candy encontrados.
* Essesnces coletadas: Fairy, Flying, Grass, e Poison.
Felicidade:
* +1 Ponto de Felicidade para Eevee: 34º passeio fora da pokeball.
* +5 Pontos de Felicidade de Eevee por subir de nível.
Pokémons:
* Por derrotar a equipe de Jared, Eevee ganha 498 de exp e sobe de nível.
Quests/Missões:
* Quest "Meu Time" finalizada: Um Oddish entregue para Jared e 500§ de recompensa.
* Quest "Combate Inicial" finalizada.
* Quest "Troca por Troca" finalizada: Rattata entregue em troca de Cutiefly.
Dados:
* PickUp de Teddiursa e Dedenne.
* Dado Lixo
* Dado Pesca
* PickUp de Dedenne e Teddiursa
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 3 eventos.
* Próximo PokeRadar em 3 eventos.
Leonn
I'm stronger
I'm stronger
18:45 — Primavera — Anoitecendo
Após receber uma ligação pelo Rotomphone de uma senhora que se identificava como Dona Bejjú, dizendo que precisava de minha ajuda e que havia conseguido meu contato através de Tracey Sketchit, que me indicou para poder resolver seu problema. Assim, me direciono até a localização que a mesma havia me informado. Ao chegar no local, me deparo com a senhora de cabelos brancos, que me recepcionava de forma muito simpatica e apesar de muito tagarela, me conta qual o seu problema: alguns pássaros estão atrapalhando sua faxina, roubando e sujando sua roupa. Apesar de possuir um Houndour, que chamava de Precioso, não conseguia afastar aqueles pokémons rebeldes. A tarefa parecia fácil e rápida de ser feita e logo aceitava, onde em seguida a senhora começava a contar a triste história de sua vida, enquanto me alimentava com biscoitos, doces e chás. O tempo passava e logo chegava um Rookidee. Assim, me preparo para espantar aquele pequeno ser causador de tanto problema.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
MAGIKARP — N. 12 — SWIFT SWIM | V. 27 | 100% SAUDÁVEL
vs.
ROOKIDEE — N. 6 — UNNERVE | V. 13 | 100% SAUDÁVEL
Antes que o pássaro pudesse fazer qualquer coisa com a roupa da senhora que eu ali estava para ajudar, Magikarp saia de sua pokeball e assim pedia para que utilizasse o Bounce (-50%), surpreendendo o selvagem que não esperava pelo ataque. Furioso em ter sido acertado pelo meu peixe vermelho, a pequena ave bate suas asas o mais forte que pode e vem em direção de Magikarp, lhe acertando com seu corpo em um movimento conhecido como Power Trip (-3%), mas que não fazia muitos efeitos. Como Magikarp sabia apenas um movimento efetivo, pedia para que o mesmo repetisse o Bounce (-50%), fazendo assim o pássaro desmaiar.vs.
MAGIKARP — N. 12 — SWIFT SWIM | V. 27 | 97% FERIDO
vs.
ROOKIDEE — N. 6 — UNNERVE | V. 13 | DESMAIADO
Com o pokemon selvagem inconciente, comemorava com meu peixe sua vitória, mas logo a senhora de cabelos brancos me dizia que eram quatro aves que atormentavam sua vida, aquela era apenas uma delas, as outras três chegavam pela manhã. Ouvindo aquilo, decidia então passar a noite na casa de Beijú, que já havia me convidado para ficar hospedado no local. Dessa forma, entramos para dormir e esperar para o próximo dia.
- Considerações:
Itens:
* Flying essence recolhida.
Pokémons:
* Por derrotar Rookidee, Magikarp ganha 69 de exp.
* Adicionar Houndour na pokedex.
Quests/Missões:
* Quest "Espantalho" de Dona Bejjú avançada [1/2]
Dados:
* NPC
* Flying Shadows [3/6] de Dona Bejjú
* Características de Rookidee (O primeiro)
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 2 eventos.
* Próximo PokeRadar em 2 eventos.
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Boa sorte espantando os outros pássaros! Pode seguir!
Leonn
I'm stronger
I'm stronger
7:21 — Primavera — Sol fraco
Pela manhã, ao acordar, vejo pela janela da casa de Beijú meus pokémons Teddiursa e Dedenne trazendo consigo alguns itens que encontraram por Pallet. Ao abrir a porta da senhora, recolho um pote de mel Honey e uma Lum Berry. Enquanto agradecia meus parceiros, Dona Bejjú aparecia na porta e me avisava que os pokémons selvagens estavam chegando. Ao olhar para cima enquanto me levantava, avistava um trio formado por Rookidee, Ducklett e Oricorion se aproximando. Aqueles bagunceiros já sabiam o que havia acontecido na noite anterior com um de seus parceiros, então ao chegar já colocavam-se em posição de combate, enquanto Dedenne saia para buscar mais algum item. Teddiursa, por sua vez, preferia ficar, onde escondia-se atrás de Eevee, que era mais experiente e poderia protegê-lo. Para dar continuidade a noite anterior, decido utilizar Magikarp para derrotar o trio.
- BATALHA POKÉMON:
- vs. &
MAGIKARP — N. 12 — SWIFT SWIM | V. 27 | 97% SAUDÁVEL
vs.
ROOKIDEE — N. 7 — UNNERVE | V. 15 | 100% SAUDÁVEL
DUCKLETT — N. 5 — KEEN EYE | V. 12 | 100% SAUDÁVEL
Ao escolher Magikarp para o combate, percebo que apenas dois dos três pássaros continuavam no campo de batalha. Oricorio voava para cima da cerca do quintal de Dona Bejjú, observando o que iria acontecer. Sem delongas, pedia para que Magikarp utilizasse o Bounce (-50%) em Ducklett. O peixe acertava o pássaro em cheio, mas logo em seguida recebia ataques dos oponentes, um Peck (-10%) de Rookidee e um Water Gun (-6%) do pokémon que eu havia acabado de atingir. Os movimentos não eram fortes, especialmente o de Ducklett, que por ser aquático, não era tão efetivo em um pokémon aquático. Para retirar logo um de meus adversários de jogada, peço que Magikarp utilize novamente o Bounce (-50%), acertando e desmaiando Ducklett. Rookidee que agora encontrava-se sozinho, utilizava o Power Trip (-3%) para atingir fisicamente Magikarp, que resistia ao move e dava sequência com um novo Bounce (-42%), atingindo Rookidee pela primeira vez. Meus adversários eram fracos, então não apresentavam muita ameaça, e por isso, não me preocupava tanto. Rookidee utilizava mais uma vez o Peck (-10%), desferindo várias picadas sobre as escamas do meu aquático. Quando aquele movimento torturador terminava, Magikarp acertava Rookidee mais uma vez com o Bounce (-42%), deixando-o em estado critico. A batalha já estava definida, mas Rookidee seguia atacando Magikarp, utilizando o Peck (-10%) mais uma vez. O vertebrado então utilizava pela última vez o Bounce (-42%), fazendo com que a ave desmaiasse por não ter mais energia para continuar o combate.MAGIKARP — N. 12 — SWIFT SWIM | V. 27 | 58% FERIDO
vs.
ROOKIDEE — N. 7 — UNNERVE | V. 15 | DESMAIADO
DUCKLETT — N. 5 — KEEN EYE | V. 12 | DESMAIADO
Oricorio olhava com desprezo seus parceiros serem derrotados tão facilmente e então posicionava-se para lutar, mas era surpreendido quando eu recolhia Magikarp. O pássaro do tipo elétrico estava contando que lutaria com o peixe, mas por saber de sua vantagem, decidia descansar Magikarp e utilizar Eevee, que rapidamente colocava-se a minha frente.vs.
EEVEE — N. 17 — ADAPTABILITY | V. 28 | 94% SAUDÁVEL
vs.
ORICORIO (POM POM FORM) — N. 6 — DANCER | V. 18 | 100% SAUDÁVEL
Era notório o quanto o Oricorio estava furioso de ter seu adversário substituído. Mas o que eu poderia fazer? Magikarp seria destruído caso continuasse na luta. Assim, pedia para Eevee utilizar o Quick Attack (-84%), seguido pelo Covet (-123%) após ser atingido pelo Thunder Shock (-6%) que a ave utilizava, que poderia paralisar Eevee, mas não conseguia obter seu efeito secundário. Assim, após ser atingido pelo ataque mais poderoso de meu inicial, a ave elétrica desmaiava.EEVEE — N. 17 — ADAPTABILITY | V. 28 | 88% SAUDÁVEL
vs.
ORICORIO (POM POM FORM) — N. 6 — DANCER | V. 18 | DESMAIADO
Com as últimas aves do bando sendo derrotadas, ouço sons de palmas vindo de trás de mim e ao me virar vejo Dona Bejjú muito contente com um sorriso enorme em seu rosto, feliz de saber que agora em diante não teria suas roupas roubadas ou sujas pela gangue de voadores. Como forma de agradecimento por ter atendido seu pedido de ajuda, a senhora me entregava algumas recompensas. Após tomar um delicioso café da manhã, me despeço da anfitriã e digo que preciso continuar minha jornada, seguindo assim um caminho pelas estradas da cidade de Pallet.
- Considerações:
Itens:
* Essences recolhidas: Flying, Water e Electric.
* Honey e Lum Berry resgatadas.
Felicidade:
* +1 Ponto de Felicidade para Eevee: 36º passeio fora da pokeball.
Pokémons:
* Por derrotar Rookidee e Ducklett, Magikarp ganha 153 de exp.
* Por derrotar Oricorion, Eevee ganha 236 de exp.
* Adicionar Ducklett e Oricorio (Pom-Pom) na pokedex.
Quests/Missões:
* Quest "Espantalho" de Dona Bejjú concluída: 500§ + 1 Lava Cookie + 20 Pontos de Fama Local de recompensa.
Dados:
* Flying Shadows [3/6] parte 2 de Dona Bejjú
* Características de Rookidee, Ducklett e Oricorio (Do segundo em diante)
* PickUp de Dedenne e Teddiursa
* Efeito secundário de Thundershock
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 1 evento.
* Próximo PokeRadar em 1 evento.
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Realmente os stats aumentados do seu Magikarp fazem a diferença kkk Pode seguir!
Leonn
I'm stronger
I'm stronger
8:00 — Primavera — Sol fraco
Enquanto caminhava pelas ruas de Pallet sem nenhum destino fixo, mas com o pensamento em ir para o Pallet Park, me deparo com um casal de Teddiursa's que pareciam bastante apaixonados. Como eu já tinha um em minha equipe, lembrava de alguém que adoraria tê-los como companhia e devido a isso decido capturá-los, mas ao invés de usar Eevee que já estava fora de sua pokeball, decido utilizar Cotton Flower Flabébé.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
FLABÉBÉ — N. 18 — COTTON DOWN | V. 18 | 100% SAUDÁVEL
vs.
TEDDIURSA — N. 6 — QUICK FEET | V. 11 | 100% SAUDÁVEL
TEDDIURSA — N. 6 — PICKUP | V. 11 | 100% SAUDÁVEL
Com minha pequena e delicada fadinha colocando-se posicionada no campo de batalha para confrontar o casal de ursos, peço para que ela utilize o Fairy Wind (-52%) no urso com habilidade de Quick Feet, acertando-o em cheio com seu charmoso vento rosado. Logo em seguida o casal de selvagens respondia a aquele ataque utilizando ambos o Covet (-38%) em minha parceira, que era arremessada aos meus pés e demonstrava ter sofrido bastante com aquele golpe, mas logo colocava-se de pé. Para não deixar que aqueles ursos tivessem vantagem sobre ela, pedia para que mais uma vez utilizasse o Fairy Wind (-52%) sobre o mesmo adversário, tirando-o de combate.FLABÉBÉ — N. 18 — COTTON DOWN | V. 18 | 62% FERIDO
vs.
TEDDIURSA — N. 6 — QUICK FEET | V. 11 | DESMAIADO
TEDDIURSA — N. 6 — PICKUP | V. 11 | 100% SAUDÁVEL
Com seu parceiro desmaiado, Teddiursa se sentia inseguro de continuar a luta sozinho, mas não fugia de seu compromisso e partia para cima de Flabébé lhe arranhando com o Scratch (-11%). Para brincar um pouco com o urso, Flabébé agora utilizava o Vine Whip (-28%), chicoteando o pequeno urso e fazendo-o tremer na base, pois agora via que Flabébé tinha mais do que um ataque em seu arsenal. O urso então recorria ao Fake Tears, um movimento especial que diminuiria o state de special defense de Flabébé, que logo em seguida lhe atingia com o Fairy Wind (-52%), fazendo o pokémon adversário perder bastante energia. Sabendo que estava nas últimas, o urso recorria ao Lick, um movimento que poderia paralisar Flabébé caso funcionasse, mas que acabava não surgindo efeito na pokémon fada, que por sua vez corria na direção de seu adversário e o nocauteava com o Tackle (-24%).FLABÉBÉ — N. 18 — COTTON DOWN | V. 18 | 51% FERIDO
vs.
TEDDIURSA — N. 6 — QUICK FEET | V. 11 | DESMAIADO
TEDDIURSA — N. 6 — PICKUP | V. 11 | DESMAIADO
Com o casal de ursos desmaiados, lanço duas pokeballs para capturá-los, assim fazendo.
Após a captura dos seres, meu outro Teddiursa saia de sua pokeball em direção encontrar algum novo item, junto de Dedenne e os outros dois novos pokémons capturados. Despreocupado com isso, sigo minha caminhada em direção a Pallet Park, mas sabendo que poderia encontrar algo no caminho que chamasse minha atenção.
- Considerações:
Itens:
* Duas Normal essences recolhidas.
* Duas Pokeballs utilizadas.
Pokémons:
* Por derrotar a dupla de Teddiursa's, Flabébé ganha 186 de exp e sobe de nível.
* Dois Teddiursa's capturados.
Dados:
* Route e Casal de Teddiursa
* Características do casal
* Lick
- Contagens:
* Próximo ItemFinder: próximo post.
* Próximo PokeRadar: próximo post.
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Boa batalha contra o casal! Pode seguir :D
Obs: Exp. final de Cotton Flower Flabébé 55/351.
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4