Últimos assuntos
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Leonn
My loneliness ain't killing me no more.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
Would You Hold It Against Me?
10:18 — Primavera — Sol fraco
Alguns metros antes de chegar ao Pallet Park, paro para recolher uma Lum Berry que meu Itemfinder havia encontrado. Aquela era a segunda fruta daquele tipo que eu recolhia e achava ela extremamente linda e parecia saborosa, mas certamente só era boa para outros fins, não para alimentação de humanos. Ao guardar a fruta, vejo uma Cutiefly muito arisca voar em minha direção, me dando varias picadas, como se não gostasse de me ver coletando a fruta. Imediatamente, meu inicial que me acompanhava espantava o pokémon fada ao saltar em sua direção.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
EEVEE — N. 17 — ADAPTABILITY | V. 28 | 88% SAUDÁVEL
vs.
CUTIEFLY — N. 5 — SHIELD DUST | V. 14 | 100% SAUDÁVEL
Sem tempo para perder com uma batalha boba, pedia para que Eevee fosse direto ao ponto, utilizando o Covet (-230%) e desmaiasse aquele pokémon selvagem rapidamente.EEVEE — N. 17 — ADAPTABILITY | V. 28 | 88% SAUDÁVEL
vs.
CUTIEFLY — N. 5 — SHIELD DUST | V. 14 | DESMAIADO
Com o pokémon capturado com sucesso, recolho a pokeball que havia utilizado e sigo para dentro do Pallet Park, pois havia recebido uma ligação de Goh para me encontrar com ele e precisava saber do que se tratava.
- Considerações:
Itens:
* +1 Ethos por evento concluído.
* 1 Lum berry recolhida.
* 1 Pokeball utilizada.
* Fairy essence recolhida.
Felicidade:
* +1 Ponto de Felicidade para Eevee: 38º passeio fora da pokeball.
Pokémons:
* Por derrotar Cutiefly, Eevee ganha 72 de exp.
* Cutiefly capturado.
Dados:
* Pokeradar e Itemfinder
* Características de Cutiefly
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 10 eventos.
* Próximo PokeRadar em 10 eventos.
Leonn
My loneliness ain't killing me no more.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
Would You Hold It Against Me?
20:40 — Primavera — Noite
Ao sair do PokeCentro e ter curado todos os meus parceiros depois de voltar do parque de Pallet após ter feito diversas conquistas e novos amigos, me deparo com Riley, um homem que eu já conhecia, pois sua forma de se vestir era bastante única e sua boa fama falava por si próprio. Ele era um dos moradores de Pallet que eu mais queria encontrar e agora ao estar em sua presença, aproveitava para desafiá-lo para um combate, mesmo já estando tarde, enquanto um dos meus Teddiursa's aproveitava a ocasião para sair em busca de algum item.
- BATALHA POKÉMON:
- vs. , &
MAGIKARP — N. 13 — SWIFT SWIM | V. 26 | 100% SAUDÁVEL
vs.
TOGEPI — N. 5 — SERENE GRACE | V. 8 | 100% SAUDÁVEL
MIENFOO — N. 5 — INNER FOCUS | V. 8 | 100% SAUDÁVEL
RIOLU — N. 5 — STEADFAST | V. 8 | 100% SAUDÁVEL
De forma corajoso, decido que meu Magikarp iria enfrentrar sozinho os três pokémons de Riley. Dessa maneira, peço para o meu querido companheiro iniciar a batalha atacando Togepi com o Bounce (-55%), deixando-o gravemente ferido. Nisso, os pokémons adversários começavam a utilizar seus ataques contra Magikarp, onde Mienfoo lhe desferia um Pound (-9%), Riolu lhe desferia um Feint (-6%) e Togepi utilizava o Charm, um movimento que não causava danos, apenas tinha efeito de diminuir dois pontos do meu attack. Com meu companheiro perdendo uma certa quantidade de energia, pedia para que voltasse a atacar o pokémon ovo com o memso movimento utilizado anteriormente, o Bounce (-55%), fazendo com que aquele pequeno pokémon do tipo fada desmaiasse.
Seguindo com o combate, Riley pedia para Mienfoo mais uma vez com o Pound (-9%), acertando-me o chute enquanto Riolu corria em minha direção para me atingir com seu corpo, no movimento conhecido como Quick Attack (-6%). Restando apenas 70% de minha energia para combater os dois adversários que ainda encontravam-se 100% saudáveis, peço para Magikarp utilizar o Bounce (-109%) em Mienfoo, o pokémon mais forte do outro time. Riley então percebia que agora estaria tentando tirar de ação seu ponto forte e dessa forma pedia para Mienfoo resistir, utilizando o Pound (-9%) enquanto Riolu utilizava o Feint (-6%). Ele poderia tentar, mas sabia que a vitória era minha e Magikarp utilizava o Bounce (-109%), fazendo o pokémon ficar totalmente inconciente, assim como Togepi havia ficado.
Agora com a batalha entre apenas dois pokémons, as coisas pioravam para Riley, que nem mesmo com sua habilidade aurea seria capaz de revirar aquela situação. Riolu era um pokémon promissor, mas Magikarp havia recebido um treinamento muito melhor. Assim, Riolu utilizava o Quick Attack (-6%), seguido pelo Feint (-6%), mas Magikarp utilizava o Bounce (-125%) duas vezes, uma após cada ataque do adversário, tirando-o de combate.MAGIKARP — N. 13 — SWIFT SWIM | V. 26 | 43% FERIDO
vs.
TOGEPI — N. 5 — SERENE GRACE | V. 8 | DESMAIADA
MIENFOO — N. 5 — INNER FOCUS | V. 8 | DESMAIADO
RIOLU — N. 5 — STEADFAST | V. 8 | DESMAIADO
Com a batalha chegando ao fim, aproveito para registrar em minha pokedex os pokémons que havia batalhado e cumprimento Riley e digo o quão honrado estou de ter batalhado com ele e agradeço pela oportunidade. O homem então diz que precisa ir embora, pois possui um compromisso e se despede de mim enquanto observo ele caminhar em direção ao fim da rua, até sumir da vista de meus olhos.
- Considerações:
Itens:
* 1 Fairy e 2 Fighting essências coletadas.
* +1 Ethos por evento concluído.
Felicidade:
* +1 Ponto de Felicidade para Eevee: 44º passeio fora da pokeball.
Quests/Missão:
* Quest "Combate à Escolha" finalizado. 600§ recebidos e 3 de Fama Local.
* Por derrotar Togepi, Mienfoo e Riolu, Magikarp recebe 312 de exp.
* Togepi, Mienfoo e Riolu adicionados na pokedex.
Dados:
* Route - NPC
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 3 eventos.
* Próximo PokeRadar em 3 eventos.
Leonn
My loneliness ain't killing me no more.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
Would You Hold It Against Me?
06:50 — Primavera — Noite
Após acordar depois de uma ótima noite de sonho devido a um dia extremamente exaustivo, arrumo minhas coisas e começo a caminhar pela cidade de Pallet ao lado de Eevee e Cotton Flower Flabébé, pensando no que que poderia fazer naquele dia. Bom, uma pesca não seria nada ruim, não é mesmo? Dito isso, caminhava em direção a um rio que ficava ali perto. Ao chegar no local, me deparava com Lisia, uma linda menina de pele clara de olhos e cabelo verde, que possuíam um tom único, muito atraentes. Como eu sabia quem ela era? Bom, sua fama como anfitriã de Pallet para coordenadores era uma das melhores e o melhor de tudo: assim como eu, era natural de Hoenn.
Sem delongas, me aproximava da garota, dizendo o quanto eu admirava ela desde que havia lhe visto na TV pela primeira vez a alguns anos atrás. Ao ouvir sobre minha vontade de participar de contests, a moça se oferece para me ajudar a aprimorar minhas habilidades, me pedindo para mostrá-la um pouco do que eu sabia. Assim, me posicionava enquanto a mesma, ao lado de outros coordenadores que estavam ali presentes, me assistiam.
De forma bastante entusiasmado, lançava para fora de minhas pokeballs três dos meus pokémons: Eevee, Flabébé e Magikarp, que posicionavam-se sobre o gramado, enquanto o último mergulhava no rio. Para iniciar minha apresentação, pedia para Flabébé utilizar o Cotton Guard (Cute - 2 Pontos), onde assim a pequena fada, com todo o seus trajetos fofos subia em uma flor amarela, a Jasmim-Carolina, que possuía um formato de jarra, escondendo-se dentro dela enquanto a guiava pelo ar para dentro do rio, onde ficava sobre a superfície e utilizava o movimento que eu havia lhe pedido anteriormente. Dessa maneira, uma enorme quantidade de algodão começava a sair de dentro da flor, cobrindo o rio com aquele item branco produzido pela pequena fada, que visualmente era lindo e parecia muito macio. Com isso, pedia para Eevee utilizar o Tail Whip (Cute - 2 Pontos) e assim o pokémon saltava do gramado na direção de onde estava Flabébé, dando várias cambalhotas no ar em direção frontal, envolvendo-se metricamente perfeito em um formato como se fizesse alusão a uma roda enquanto caia na direção de seu alvo, desfazendo aquela forma que havia feito nas cambalhotas, acertando com sua calda volumosa o algodão produzido por Flabébé, fazendo assim com que eles voassem, parecendo como se estivesse chovendo algodão. Aquilo era um espetáculo aos olhos. Nesse momento, pedia para Magikarp, que estava submerso, para utilizar o Bounce (Cool - 3 Pontos) e assim o peixe saltava na sua altura mais alta o possível, caindo de volta no rio enquanto o local que caia arremessava bastante água para cima, no formato de um cilindro, que cortava o vento passando por dentro da chuva de algodão, lembrando um chafariz.
Após terminar minha apresentação, ficava olhando com bastante orgulho para meus pokémons que posicionavam-se em seus devidos locais depois do espetáculo que haviam feito para Lisia. Ainda sim, mesmo contente pelo que eles haviam feito, Lisia era uma coordenadora muito famosa e seu talento era enorme. Eu sabia que ela seria exigente, mas ao vê-la sorrindo e batendo palmas, percebo que lhe agradei, mas quanto? A garota então se aproximava, dizendo que havia gostado muito da combinação de movimentos que eu havia utilizado e o quão sincronizado meus pokémons eram, algo muito raro para alguém que não tinha nenhuma experiência em constests. Como forma de agradecimento e incentivo, a coordenadora me dava uma Jaboca Berry e um Autograph Book, já autografado por ela.
Grato por me encorajar a participar de contests e me dar algumas dicas e itens de recompensa, me despeço da garota enquanto recolho Magikarp para sua pokeball e sigo meu caminho a diante, em busca de encontrar novas aventuras, seja ela outros treinadores ou pokémons selvagens.
- Considerações:
Itens:
* +1 Ethos por evento concluído.
Quests/Missão:
* Quest "Tese 1: Apresentação" concluída.
* Quest "Assina meu Livro?" concluída.
Dados:
* Route - NPC
* Jaboca Berry de Quest
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 2 eventos.
* Próximo PokeRadar em 2 eventos.
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
APROVADO!
Boa apresentação! Nunca imaginei um Magikarp agindo numa apresentação contest kkk Seu Magikarp é realmente incrível.
Leonn
My loneliness ain't killing me no more.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
Would You Hold It Against Me?
09:16 — Primavera — Noite
Cheio de confiança por ter derrotado Lisia, seguia caminhando pela cidade de Pallet, avistando algumas pessoas que eu já havia visto antes, como Tracey Sketchit, que havia me ligado anteriormente pelo RotomPhone, para me parabenizar pelos meus feitos no parque da cidade, onde assim, aproveito para pedi-lo para assinar meu livro que havia sido entregue por Lisia. Nesse momento, chegava uma moça de nariz em pé me olhando fixamente nos olhos — Você é Mason McCarthy? - ao ser questionado, apenas confirmava que sim e logo em seguida a mesma perguntava se eu gostaria de uma batalha. Mesmo sem entender o motivo do convite, aceito, pois batalhar era sempre um prazer.
- BATALHA POKÉMON:
- vs. &
MAGIKARP — N. 14 — SWIFT SWIM | V. 31 | 43% SAUDÁVEL
vs.
ALOLAN RATTATA — N. 6 — GLUTTONY | V. 15 | 100% SAUDÁVEL
ALOLAN VULPIX — N. 6 — SNOW CLOACK | V. 15 | 100% SAUDÁVEL
Ao escolher Magikarp para batalhar, a moça pergunta se havia algum problema em usar dois pokémons. Mesmo meu pokémon estando ferido da última batalha, respondo que ela poderia ficar a vontade. Assim, Kika lançava seu Rattata e Vulpix de suas pokeballs, o que me deixava surpreso, pois ainda não havia visto nenhum pokémon de Alolan pessoalmente. De qualquer forma, não poderia deixar aquilo desviar minha atenção e assim aproveito-me da agilidade de meu Magikarp e peço para atingir um de seus adversários com o Bounce (-52%) e ele escolhe Rattata. O pokémon rato é lançado para longe quando o pokémon peixe joga seu corpo sobre o seu e logo Kika pede para que ele use o Tail Whip para diminuir a defesa de Magikarp enquanto Vulpix usava o Covet (-9%), atingindo em cheio meu peixe.
Aquilo me deixava um pouco surpreso, pois Covet era um movimento que eu utilizava bastante quando em batalha com Eevee. Mas ao contrário de meu parceiro, aquele Vulpix parecia fraco, não causando grandes danos no meu peixe. Com Magikarp recuperando-se do ataque, peço para que repita o Bounce (-52%) na ratazana de Alolan, desmaiando-a. Isso deixava Kika insegura, pois pensava que por se tratar de um Magikarp, ela iria sair vitoriosa facilmente. A raposa de gelo então era ordenada por sua treinadora a utilizar o Powder Snow (-3%) contra o rio em que Magikarp estava, congelando a superfície enquanto o pokémon estava submerso. Dessa maneira, peço para que Magikarp use o Bounce (-65%), onde ao lançar seu corpo para a superfície, quebrava toda a camada de gelo que ali encontrava-se com o impacto de sua velocidade e força, lançando-se em seguida sobre a raposa albina.
Seu movimento espantava Kika, que desesperadamente, tentava mais um Covet (-9%), que deixava Magikarp bastante debilitado devido a energia baixa que ele já possuía desde o começo da batalha. Este, vinha a repetir o Bounce (-65%), finalizando a batalha ao desmaiar sua última oponente.MAGIKARP — N. 14 — SWIFT SWIM | V. 31 | 22% FERIDO
vs.
ALOLAN RATTATA — N. 6 — GLUTTONY | V. 15 | DESMAIADO
ALOLAN VULPIX — N. 6 — SNOW CLOACK | V. 15 | DESMAIADA
Com a batalha chegando ao fim, percebo que Kika estava irritada, pois parecia uma menina muito autoconfiante, mas bastante impulsiva. Vendo aquilo enquanto registrava seus pokémons em minha pokedex, me aproximo da garota e digo o quão impressionante é ter dois pokémons de Alola na cidade de Pallet e o quanto Vulpix poderia ser um grande pokémon se ela continuasse o treinando. Surpresa com minhas palavras, a garota decide me entregar uma Pomeg Berry para que eu possa usar no meu pequeno Eevee que me acompanhava fora de sua pokeball. Ao me despedir da garota, Teddiursa chega carregando em suas mãos uma Lum Berry que havia encontrado, já indo em direção de encontrar outro item após eu recolher aquele que ele havia trago.
- Considerações:
Itens:
* Lum Berry por PickUp de Teddiursa.
* +1 Ethos por evento concluído.
Felicidade:
* +1 Ponto de Felicidade para Eevee: 46º passeio fora da pokeball.
Quests/Missão:
* Quest "Combate Feliz" concluída.
* Por derrotar Kika e seus pokémons, Magikarp ganha 235 de exp, 2 de fama Local e 300§.
* Alolan Vulpix e Rattata adicionados na pokedex.
Dados:
* Route - NPC
* Pick Up de Teddiursa (1/3) e Pomeg Berry de Kika
* Powder Snow
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 1 evento.
* Próximo PokeRadar em 1 evento.
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
APROVADO!
Parabéns pelo combate, realmente você é bem corajoso colocando seu Magikarp contra esses dois pokémons kkk Pode seguir e boa sorte!
Correção dinheiro ganho: 30$x12 = 360$.
Leonn
My loneliness ain't killing me no more.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
Would You Hold It Against Me?
12:00 — Primavera — Noite
Seguindo meu caminho por Pallet depois de dar uma passadinha no PokeCentro para curar meus companheiros, me encontro pensando ainda no que me restava, acabo me deparando com uma pessoa bastante querida, Professor Birch, que já havia pedido através do rotomphone para me encontrar com ele. Ao cumprimentá-lo, o natural de Hoenn, também muito amigo de meu tio, me abraçava, dizendo que estava contente por todas minhas conquistas e as coisas boas que ouvia dizerem de mim. Antes de tudo, pedia para que o mesmo assinasse o livro que Lisia havia me entregado, mesmo não sabendo exatamente o que aqueles autógrafos me renderiam... De qualquer forma, guardava o livro em minha mochila após o professor assinar.
Ainda muito grato por Birch ter me emprestado seu Poochyena, que me ajudou a encontrar Cotton Flower Flabébé, resolvo lhe dar uma pequena ajuda em sua tarefa de estudar as espécies locais de Pallet Town, lhe entregando dois Cutiefly's que eu havia capturado anteriormente e um deles sendo de uma troca com Jared. Aquilo deixava o especialista em habitats e distribuição pokémon muito contente. Aproveitando estar na presença de Birch, lhe peço auxilio para usar o Honey, um item que atrai pokémons, que havia sido encontrado por meus parceiros. Assim, Birch me auxiliava a esfregar aquele doce em uma árvore que estava ali enquanto Eevee observava, com vontade de experimentar aquele alimento, mas controlava-se.
Após isso, Birch me convida para pescar, dizendo que a maré estava ótima. Assim sendo, sentava-me ao lado de Birch em uma cadeira perto do rio, lançando nossas varas de pescar e esperando que algum pokémon mordesse a isca. Poucos minutos se passavam e um Goldeen mordia minha isca. Assim, decidia que iria capturar aquele pokémon, mesmo já possuindo um, que estava com meu tio, pois era Shadow e não obedecia meus comandos.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
EEVEE — N. 17 — ADAPTABILITY | V. 28 | 43% SAUDÁVEL
vs.
GOLDEEN — N. 7 — WATER VEIL | V. 15 | 100% SAUDÁVEL
Sem delongas, pois sabia que Eevee era forte o suficiente para derrotar o selvagem, pedia para que ele usasse o Quick Attack (-88%) seguido pelo Covet (-128%), com o pokémon aquático utilizando o Bubble (-7%) entre o intervalo dos dois movimentos. Assim, Goldeen desmaiava depois de receber aquele combo de movimentos, ficando boiando sobre a água enquanto eu lançava minha pokeball para capturá-lo enquanto Eevee se recuperava das bolhas que haviam lhe atingido.EEVEE — N. 17 — ADAPTABILITY | V. 28 | 93% FERIDO
vs.
GOLDEEN — N. 7 — WATER VEIL | V. 15 | DESMAIADO
Ao capturar o pokémon, também recolhia a Mystic Water que estava acompanhada com o pokémon, um item que duplicava o dano que pokémons causavam ao utilizar um movimento do tipo água. Com cuidado, guardo a pokeball utilizada na captura daquela criatura. Minha mochila já estava muito cheia, eu precisaria comprar uma maior agora! De qualquer forma, continuava sentado ali perto do rio, enquanto Birch terminava sua pesca.
- Considerações:
Itens:
* 1 Water Essence recolhida.
* +1 Ethos por evento concluído.
Quests/Eventos:
* Dois Cutiefly's doados para a quest "Estudando as Espécies Locais (Pallet Town)" de Professor Birch.
Pokémons:
* Por derrotar Goldeen, Eevee ganha 106 de exp.
* Goldeen capturado, junto com Mystic Water.
Dados:
* Route - NPC
* Pesca
* Características de Goldeen
- Contagens:
* Próximo ItemFinder: próximo evento.
* Próximo PokeRadar: próximo evento.
* HoneyTree: Em 1 evento.
Leonn
My loneliness ain't killing me no more.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
Would You Hold It Against Me?
14:00 — Primavera — Tarde
Enquanto esperava para que algum pokémon aparecesse para se alimentar do mel que eu havia passado na árvore, aproveito para ligar o Pokeradar, um item que eu tinha em minha mochila que havia sido entregue pelo Professor Oak quando escolhi Eevee como meu pokémon inicial. Ao ligar o aparelho, ele me indica uma localização, que sigo ao lado de Birch, onde encontramos um Teddiursa. Birch diz que adoraria estudar um Teddiursa. Ao ouvir aquilo, decido que iria capturar o pokémon urso para meu amigo, pedindo assim para que Eevee iniciasse o combate.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
EEVEE — N. 17 — ADAPTABILITY | V. 28 | 93% SAUDÁVEL
vs.
TEDDIURSA — N. 5 — QUICK FEET | V. 10 | 100% SAUDÁVEL
Sabendo o quão forte Eevee era, decidia utilizá-lo para capturar aquele pokémon pois sabia que seria uma batalha rápida e assim pedia para que ele utilizasse o Covet (-200%) e assim o meu inicial acertava um golpe bastante forte no adversário, nocauteando-o imediatamente.TEDDIURSA — N. 5 — QUICK FEET | V. 10 | DESMAIADA
Após capturar o pokémon, meu outro Teddiursa, dos três que eu possuía - agora quatro - chegava no local carregando uma Icy Seed, entregando-me. Aquilo deixava Birch bastante impressionado, pois era uma habilidade que alguns pokémons possuíam e ele procurava estudá-la, para entender o motivo e como eles encontram esses itens. Com isso, aproveito para contar ao mesmo que não estaria lhe dando apenas um Teddiursa, mas dois! Bastante grato pela minha atitude, o professor me abraçava bastante forte, conforme o Itemfinder que estava em minha mochila era ativado sem querer pelos braços do professor. Ao pegar o item, o mesmo me leva a outra localização, para trás de um banco que tinha ali perto, onde uma Super Potion estava jogada, como se alguém tivesse perdido o item. Sem pensar duas vezes, decido pegar o item para mim, pois achado não é roubado. Ao guardar os itens em minha mochila, ouço Birch dizer que precisávamos voltar para nosso local de origem, pois provavelmente algum pokémon já devia estar se alimentando do mel que passamos na árvore. Nesse momento, Teddiursa sai em busca de seu terceiro item em Pallet, enquanto caminho atrás de Birch para a árvore que havíamos deixado o mel.
- Considerações:
Itens:
* 1 Icy Seed e Super Potion coletados.
* +1 Ethos por evento concluído.
Felicidade:
* +1 Ponto de Felicidade para Eevee: 48º passeio fora da pokeball.
Pokémons:
* Por derrotar Teddiursa, Eevee recebe 78 de exp.
* Dois Teddiursa's doados para a quest "Estudando as Espécies Locais (Pallet Town)" de Professor Birch.
Dados:
* Pick Up de Teddiursa (2/3), Itemfinder e Pokeradar
* Icy Seed e características de Teddiursa
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 10 eventos.
* Próximo PokeRadar em 10 eventos.
* HoneyTree: Próximo evento.
Última edição por Leonn em Ter Set 27, 2022 12:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Leonn
My loneliness ain't killing me no more.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
Would You Hold It Against Me?
14:45 — Primavera — Tarde
Ao retornar para o local em que havia passado mel na árvore para atrair um pokémon, junto com Birch, me deparo com Riley tentando certar uma pequena Bousweet, uma pokémon do tipo planta, que havia chegado ali para alimentar-se do Honey. Ao avistar o rapaz, digo para o mesmo que aquela Bousweet era minha propriedade, pois o mel utilizado era meu. O rapaz olha para trás e sem resistir, se desculpa, dizendo que gostaria de tê-la em sua equipe, enquanto saia da frente da pokémon mangostão. Dessa forma, lançava Cotton Flower Flabébé para fora de sua pokeball, para que a mesma me ajudasse na captura daquela criatura de olhos amarelos.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
FLABÉBÉ — N. 13 — COTTON DOWN | V. 19 | 100% SAUDÁVEL
vs.
BOUNSWEET — N. 6 — LEAF GUARD | V. 10 | 100% SAUDÁVEL[/b]
Minha pequena pokémon fada colocava-se frente a Bounsweet, que sem demonstrar medo por estar encarando uma adversária de seu tamanho, encarava Flabébé com toda sua coragem. Nesse momento, pedia para que Flabébé utilizasse Tackle (-41%) seguido pelo Fairy Wind (-72%), enquanto a adversária utilizava o Play Nice para tentar diminuir a força de Flabébé. Assim, ao ser atingida pelo segundo ataque de minha parceira, caia desmaiada no chão, estando impossibilitada de continuar o combate.
Obtendo uma das vitórias mais fáceis de minha vida quanto em parceria com Flabébé, recolho a pokeball que havia utilizado para capturar a pokémon rosada, guardando-a em minha mochila com muito carinho, pois sabia o quão delicada Bounsweet era. Com certeza faria uma ótima amizade com Flabébé no futuro. Assim, me direciono até Riley, que ainda encontrava-se no local, pedindo para o mesmo assinar meu Autograph Book e se ele também poderia colocar seu contato em meu RotomPhone, pois seria um prazer tê-lo em minha agenda.
Assim, o treinador que eu já havia derrotado anteriormente me concede aqueles pedidos, despedindo-se posteriormente, pois estava a procura de alguns outros pokémons para completar sua equipe. Após me despedir de Riley, era surpreendido por Birch que dizia também precisar seu caminho enquanto me agradecia por ter doado para ele dois Teddiursa's e dois Cutiefly's, que seriam gratificantes para seus estudos. Encontrando-me sozinho, apenas na presença de Flabébé e Eevee, decido que iria continuar por Pallet até o fim do dia, antes de ir para o Viveiro Xanadu.
- Considerações:
Itens:
* Grass Essence recolhida.
* +1 Ethos por evento concluído.
Pokémons:
* Por derrotar Bounsweet, Flabébé recebe 59 de exp.
* Bounsweet capturada.
Dados:
* Honey Tree
* Informações de Bounsweet
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 9 eventos.
* Próximo PokeRadar em 9 eventos.
Leonn
My loneliness ain't killing me no more.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
Would You Hold It Against Me?
20:30 — Primavera — Noite
Com a sol se pondo a cada minuto que passava, as ruas de Pallet tornavam-se desertas, frias e escuras. Os moradores daquele lugar tinham o costume de dormir cedo, pois não era uma cidade conhecida por possuir noites badaladas. A maioria de seus habitantes eram adultos que trabalhavam durante todo o dia e precisavam aproveitar a noite para descansar. Os jovens que ali existiam eram treinadores novatos, mas que também não ficavam até tarde acordados, pois a caçada de pokémons era melhor durante o dia, não apenas pela claridade, mas pelo fato das criaturas estarem acordadas e locomovendo-se, facilitando de serem encontradas.
Apesar disso, existiam exceções. Uma delas era Lady Caty, uma jovem famosa por sua personalidade manipulativa e sua forma de trajar-se, com roupas pretas e de couro, além de uma máscara que lembrava um gato, seu batom vermelho extremamente marcante e um colar de sino. Eu estava vendo tudo aquilo em minha frente, a criminosa encontrava-se encostada em um poste, num local mais deserto da estrada que eu caminhava. — Lady Cat? Caraca, não acredito que estou vendo pessoalmente a maior criminosa de Pallet Town! - exclamava aquilo surpreso em vê-la ali, pois de todos que eu poderia encontrar, ela era a última. — Isso mesmo, rapaz. Você encontrou a maior lenda dessa cidade! Poucos tem esse privilégio. Sabe por que estou aqui? Pois ouvi falar muito de suas habilidades e gostaria de te fazer um pedido. - nesse momento, ficava me perguntando o que ela poderia querer comigo. Participar de um de seus assaltos com certeza era algo que ela sabia que eu recusaria, se ela realmente tivesse ouvido falar de mim da forma correta.
— Ouvi dizer o quão forte em batalhas você é. Devido a isso, gostaria de desafiá-lo para um combate, mas desde que você tenha um felino em sua equipe! - apesar de tentador o pedido da moça, eu não conseguiria atendê-lo, pois não possuía nenhum pokémon do tipo que ela procura em minha equipe, sendo assim, não poderia lutar contra ela. Ao dizer isso para a mesma, ela me responde com um sorriso, dizendo que então nosso embate iria ter que ser adiado. Enquanto dizia isso, ela sumia misteriosamente entre as sombras que lhe cercavam enquanto deixava um bilhete com seu número, para ligar quando tivesse um felino para usar, me deixando extremamente abismado com sua agilidade, muito semelhante a de um felino.
Sinto algo cutucar minha perna, olho para trás e para baixo pensando ser Eevee, mas não, o pokémon estava do outro lado da estrada, brincando com uma borboleta. Quem me cutucava era Teddiursa, que havia chegado com uma EXP Candy S, que havia encontrado por ai. Muito grato ao pokémon, pego o item de suas mãos e fico olhando para o mesmo e decido alimentar Magikarp, retirando-o de sua pokeball enquanto o seguro em meu colo, para deixá-lo mais forte. Após recolher o pokémon peixe, continuo caminhando pela estrada que me levaria até o Viveiro Xanadu.
- Considerações:
Itens:
* 1 EXP Candy S encontrado por Teddiursa e em seguida utilizado em Magikarp.
* +1 Ethos por evento concluído.
Pokémons:
* Magikarp subiu de nível.
Felicidade:
* +1 Ponto de Felicidade para Eevee: 50º passeio fora da pokeball.
Dados:
* Route - NPC
* Itemfinder de Teddiursa
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 8 eventos.
* Próximo PokeRadar em 8 eventos.
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
APROVADO
Tadinha da Lady Cat, só queria que atirassem o pau no gato
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Leonn
My loneliness ain't killing me no more.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
Would You Hold It Against Me?
23:32 — Primavera — Noite
Já era muito tarde, não havia mais uma alma sequer pelas ruas e aquilo me deixava apavorado. Com a escuridão, o caminho para o Viveiro Xanadu parecia horripilante, como se eu pudesse ser atacado a qualquer instante. Assim, decido montar minha barraca ali perto para descansar até o dia amanhecer. Ao fazer isso, sou surpreendido por Flabébé, que emitia um grito muito alto. Ao olhar para o local, vejo três pokémons atacando a pequena fada após a mesma ter tentado matar sua sede no rio que ali existia, assim, incomodado o trio. Furioso com o ataque covarde, peço para que Eevee cuide daquilo.
- BATALHA POKÉMON:
- vs. , &
EEVEE — N. 17 — ADAPTABILITY | V. 28 | 100% SAUDÁVEL
vs.
LOTAD — N. 5 — SWIFT SWIM | V. 9 | 100% SAUDÁVEL
LOTAD — N. 5 — SWIFT SWIM | V. 9 | 100% SAUDÁVEL
LOTAD — N. 5 — RAIN DISH | V. 9 | 100% SAUDÁVEL
Sem delongas, meu inicial iniciava aquele embate correndo ferozmente em direção de um de seus três inimigos, enquanto desviava sem corpo de um lado para o outro, atingindo-o com bastante força utilizando todo o seu corpo, no movimento conhecido como Quick Attack (-170%). Vendo um de seus parceiros sendo desmaiado em poucos segundos, os selvagens restantes uniam-se e tentavam retirar um pouco da energia de seu oponente utilizando o Absorb (-4%). Aquele plano ia em vão, pois mesmo que tirassem energia de Eevee, não era o suficiente para abalá-lo. Assim, peço para que meu parceiro atinja um deles com o Tackle (-170%). Novamente, Eevee corria em direção ao seus inimigos, atingindo um deles com sua cabeça e o fazendo desmaiar. O último Lotad de pé tenta mais uma vez utilizar o Absorb (-2%), mas Eevee rapidamente se recuperava daquela drenagem e o atingia com o Covet (-260%), quando eu pedia para o mesmo encerrar aquela batalha.EEVEE — N. 17 — ADAPTABILITY | V. 28 | 94% FERIDO
vs.
LOTAD — N. 5 — SWIFT SWIM | V. 9 | DESMAIADO
LOTAD — N. 5 — SWIFT SWIM | V. 9 | DESMAIADO
LOTAD — N. 5 — RAIN DISH | V. 9 | DESMAIADA
Com meus três adversários desmaiados, pego duas pokeballs em minha mochila e lanço contra estes. Capturando-os para juntarem-se a minha equipe.
Após capturar duas daquelas criaturas, me aproximo da última restante e cuido dela, para que fique bem, colocando-o atrás de várias Cavalinhas, uma espécie de planta encontrada na margem de lagos. Após isso, também cuido de minha Flabébé que havia sido atacada anteriormente. Com todos muito bem cuidados, entro em minha barraca, ao lado de meus companheiros para dormir até que o dia amanheça e eu possa finalmente ir para Xanadu.
- Considerações:
Itens:
* 3 Water essências recolhidas.
* +1 Ethos por evento concluído.
Pokémons:
* Por derrotar a horde tripla de Lotad, Eevee ganha 156 de exp.
* 2 Lotad's capturados.
Dados:
* Pokémon Selvagem - Lotad
* Características de Lotad's
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 7 eventos.
* Próximo PokeRadar em 7 eventos.
Leonn
My loneliness ain't killing me no more.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
Would You Hold It Against Me?
05:30 — Primavera — Madrugada
Dormindo confortavelmente em minha barraca, trajando meu pijama de cetim, pois não fazia muito frio em Pallet naquela época do ano, abraçado com Eevee enquanto estamos cobertos com um cobertor estampado com um Gyarados, somos acordados de surpresa ao ouvirmos um barulho muito alto. Rapidamente abro a barraca e Eevee sai correndo na frente para o local de onde vinha o barulho. Ao chegar correndo, avisto Lillipup se estranhando com um Noibat.
Aquilo me deixava surpreso, pois Lillipup era bastante manso, mas não tinha certeza quanto Noibat. Eu não era muito familiarizado com aquele pokémon, mas o desejava. Dessa forma, decido utilizar Lillipup para enfrentá-lo, pois o pequeno pokémon parecia estar decidido em enfrentar a criatura voadora.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
LILLIPUP — N. 6 — VITAL SPIRIT | V. 13 | 100% SAUDÁVEL
vs.
[size=55]NOIBAT — N. 7 — INFILTRATOR | V. 14 | 100% SAUDÁVEL[/size]
Quando Noibat percebia que enfrentaria Lillipup sobre meus comandos, o morcego vinha voando em direção ao meu pokémon e lhe desferia um impacto corporal, o Tackle (-13%), lançando-o para trás enquanto o cachorrinho dava uma cambalhota, mas rapidamente colocava-se de pé. Para revidar o ataque, pedia para também utilizar o Tackle (-25%), acertando o voador que estava bastante próximo ao chão. Noibat então começava a bater suas asas, gerando um vento que acertava meu companheiro, o famoso Gust (-26%), deixando Lillipup bastante fraco.
Depois de receber aquele movimento do tipo voador, pedia para que o canino utilizasse o Tackle (-25%) mais uma vez, pois era o seu movimento mais forte. Enquanto descansava depois de bastante esforço que havia feito para me atingir com o movimento voador, Noibat reutilizava o Tackle (-13%), atingindo Lillipup que a cada movimento do inimigo, ficava ainda mais furioso. Percebendo que meu companheiro queria vencer aquela luta de qualquer forma possível, pedia para ele, pela terceira vez, utilizar o Tackle (-25%).
Recuperado, Noibat utilizava seu movimento mais forte, o Gust (-26%), batendo suas asas e fazendo o vento produzido por elas lançar Lillipup para longe. A força que o morcego fazia em suas asas, deixava-o mais baixo ainda, pois precisava descansar após o esforço. Era nesse momento que eu pedia para Lillipup usar o Tackle (-25%), desmaiando assim o adversário.LILLIPUP — N. 6 — VITAL SPIRIT | V. 13 | 35% FERIDO
vs.
[size=55]NOIBAT — N. 7 — INFILTRATOR | V. 14 | 100% SAUDÁVEL[/size]
Com Noibat desmaiado, lançava minha pokeball para capturá-lo enquanto tinha tempo. Sem dificuldades, a pokeball conseguia manter o pokémon morcego dentro de si.
Nesse momento, aproveito para olhar se o Lotad derrotado ontem a noite estava bem, mas o selvagem já havia saído dali. Depois, caminho até minha pokeball usada para capturar Noibat, o pokémon morcego. Aproveito para agradecer Lillipup por ter lutado bravamente contra seu adversário, enquanto Eevee se aproximava para comemorar ao lado de seu amigo. Nesse momento, meus Teddiursa's e Dedenne saiam para procurar por algo dentro do viveiro Xanadu enquanto eu caminhava em direção ao mesmo.
- Considerações:
Itens:
* Dragon essence recolhida.
* +1 Ethos por evento concluído.
Felicidade:
* +1 Ponto de Felicidade para Eevee: 52º passeio fora da pokeball.
Pokémons:
* Habilidade "Vital Spirit" de Lillipup ativada. Retorna após um evento.
* Por derrotar Noibat, Lillipup ganha 58 de exp e sobe de nível.
* Noibat capturado.
Dados:
* Route
* #2 do Boletim
* Características de Noibat
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 6 eventos.
* Próximo PokeRadar em 6 eventos.
- Noibat
- Spoiler:
Nome: Noibat #714
Lvl: 7
Exp: 0/78
Sexo: Masculino
Habilidade: Infiltrator
Item: –
OT: Mason McCarthy-Ouellet
Características:
Ataques:
- Gust
- Tackle
- Absorb
Última edição por Leonn em Qui Set 29, 2022 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
APROVADO!
Boa batalha contra o dragão :D
Observação: Exp. correta: 81 de exp recebida por Lillipup.
Leonn
My loneliness ain't killing me no more.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
Would You Hold It Against Me?
08:00 — Primavera — Frio
Retornando do Viveiro Xanadu depois de fazer tudo que era possível no local, decido que agora era hora de finalizar meus compromissos em Pallet Park e para isso acontecer, eu precisaria entregar três pokémons para Grace Wonder, pois a evoluidora estava entregando um ovo pokémon para aqueles que lhe entregassem o trio. Dessa forma, eu já sabia em dois dos pokémons que iria entregar para a moça, mas ainda estava em dúvida quanto ao terceiro. Aquela dúvida acabava quando vejo em minha frente um pokémon urso, o famoso Teddiursa, que eu já havia capturado quatro ao longo de minha jornada.
Para me assegurar que aquela batalha seria rápida, peço para que Eevee me ajude em capturá-lo.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
EEVEE — N. 18 — ADAPTABILITY | V. 30 | 74% SAUDÁVEL
vs.
TEDDIURSA — N. 5 — QUICK FEET | V. 10 | 100% SAUDÁVEL
Como anteriormente dito, eu precisava que a batalha fosse rápida. Dito isso, peço para que Eevee utilize o Covet (-236%). O pokémon então corre em direção de seu adversário enquanto sua pata direita brilha intensamente, usando-a para atingir o adversário, que cai completamente desmaiado.EEVEE — N. 18 — ADAPTABILITY | V. 30 | 74% SAUDÁVEL
vs.
TEDDIURSA — N. 5 — QUICK FEET | V. 10 | DESMAIADO
Feliz que o pokémon urso já estava desmaiado, lanço uma pokeball sobre ele e uma luz vermelha o absorve para dentro da esfera, fazendo-o agora ser minha posse.
Agora, mais do que nunca, eu poderia voltar ao parque de Pallet para terminar com todos os meus compromissos que estavam ao meu alcance naquele instante. Ao recolher minha pokeball, coloco Eevee em meu ombro e com um sorriso enorme em meu rosto, caminho em direção ao parque.
- Considerações:
Itens:
* +1 Ethos por evento concluído.
* Normal essence recolhida.
Pokémons:
* Por derrotar Teddiursa, Eevee ganha 78 de exp.
* Teddiursa capturado.
Felicidade:
* +1 Ponto de Felicidade para Eevee: 52º passeio fora da pokeball.
Dados:
* Route - Pokémon ferido
* Características de Teddiursa
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 4 eventos.
* Próximo PokeRadar em 4 eventos.
- Teddiursa
- Spoiler:
Nome: Teddiursa #216
Lvl: 5
Exp: 0/44
Sexo: Feminino
Habilidade: Quick Feet
Item: –
OT: Mason McCarthy-Ouellet
Características:
Ataques:
- Covet (inicial)
- Scratch (inicial)
- Lick (inicial)
- Fake Tears (inicial)
Última edição por Leonn em Sáb Out 01, 2022 7:49 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Aceito, pode prosseguir!
Sua xp ta errada é 39 o valor, como o Eevee é 10 níveis mais alto ele só vai receber a metade.
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
My loneliness ain't killing me no more.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
Would You Hold It Against Me?
13:30 — Primavera — Tarde
Andando pelas ruas de Pallet a caminho do laboratório de Oak, pois precisava avisá-lo sobre minha saída de Pallet e agradecê-lo por tudo, além de me despedir de Akira, acabo avistando dois pokémons parados no canto de uma árvore, dois pokémons que eu já tinha conhecimento do que eram e de sua força, eram dois Lotad's. Nesse momento, observo que era um casal e possuíam consigo um filhote. Aquilo chamava bastante minha atenção, pois era a primeira vez que eu via uma cria de pokémon selvagem. Sem fazer nada contra eles, os pokémons decidem me atacar, pois se sentiam ameaçados.
Para desafiar o casal de Vitória Régia, lançava de minha pokeball o meu último companheiro capturado, Noibat.
- BATALHA POKÉMON:
- vs. &
NOIBAT — N. 7 — INFILTRATOR | V. 14 | 100% SAUDÁVEL
vs.
LOTAD — N. 6 — SWIFT SWIM | V. 10 | 100% SAUDÁVEL
LOTAD — N. 6 — SWIFT SWIM | V. 10 | 100% SAUDÁVEL
Com meu pokémon dragão voando, peço para que ele tire vantagem de sua agilidade e comece o combate usando o Gust (-54%) duas vezes seguidas sobre o Lotad macho. Com isso, Noibat batia suas pequenas asas e atingia o inimigo com o vento que gerava delas. Após sofrerem o primeiro ataque, o casal resolve se defender lançando cada um deles um jato de água pela boca, conhecido como Water Gun (-16%), que derrubava Noibat, mas logo o pokémon se levantava e voava, atingindo o seu alvo anterior novamente, retirando-o de combate.
Nesse momento, Lotad fêmea encontrava-se sozinha para batalhar contra meu Noibat. A fêmea precisava proteger seu ovo e dessa forma utilizava mais uma vez o Water Gun (-8%) em meu parceiro, que mais uma vez caia no chão, mas levantava voo novamente, pois apesar de atingido, o movimento dessa vez era solo e não causava tanto dano quanto havia causado anteriormente. Infelizmente se eu quisesse vencer a batalha eu deveria continuar a luta utilizando o Gust (-54%), pois era o movimento mais forte que Noibat sabia. Assim, o pokémon atingia seu alvo.
Lotad estava preocupada com sua saúde, pois sabia que se perdesse a luta, corria o risco de ter seu ovo roubado. A fêmea então utiliza o Absorb (-4% e +4%) para recuperar um pouco de sua vida e tentar diminuir a de Noibat, que era atingido por algumas raízes que saiam do chão e iam em sua direção, agarrando-o. Após as raízes o soltarem, Noibat parece fraco, tentando manter voo. Aquilo me preocupava, mas sabia que o morcego poderia finalizar a luta naquele mesmo instante, usando o Gust (-54%).NOIBAT — N. 7 — INFILTRATOR | V. 14 | 72% FERIDO
vs.
LOTAD — N. 6 — SWIFT SWIM | V. 10 | DESMAIADO
LOTAD — N. 6 — SWIFT SWIM | V. 10 | DESMAIADA
Assim que o casal era derrotado, o filhote deles então colocava-se em frente ao corpo dos pais, demonstrando que também tinha interesse de me desafiar.vs.
NOIBAT — N. 7 — INFILTRATOR | V. 14 | 72% SAUDÁVEL
vs.
LOTAD — N. 5 — SWIFT SWIM | V. 9 | 100% SAUDÁVEL
Por tratar-se de um pokémon filhote, sabia que ele não me daria trabalho e então pedia para que meu morcego utilizasse o Gust (-60%) duas vezes, enquanto que o pequeno pokémon dual utilizava o Growl para tentar diminuir a força das ventanias de Noibat, mas aquilo era inútil e após ser atingido pela segunda ventania, o pokémon desmaiava.
Com Noibat saindo vitorioso de seu primeiro combate, estico meu braço e o pokémon morcego vem voando em minha direção, pousando sobre meu braço enquanto olho para ele e agradeço por sua ajuda enquanto Eevee, que estava no chão, faz seu barulho típico, demonstrando estar orgulhoso de seu companheiro. Noibat então fecha os olhos conforme demonstra um pequeno sorriso, ficando contente de ter conseguido derrotar o casal de pokémons e seu filhote. Dessa maneira, sigo minha viagem enquanto Eevee caminha ao meu lado e Noibat vai pousado em minha cabeça.
- Considerações:
Itens:
* Três Water essence recolhidas.
* Mental Herb recolhido.
* +1 Ethos por evento concluído.
Pokémons:
* Por derrotar dois Lotad's, Noibat ganha 176 de exp e sobe de nível.
Felicidade:
* +1 Ponto de Felicidade para Eevee: 54º passeio fora da pokeball.
Dados:
* Route
* Progenitores: Lotad
* Características de Baby Lotad & Egg Move
* Características de Progenitores & Nível
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 2 eventos.
* Próximo PokeRadar em 2 eventos.
- Lotad
- Spoiler:
Nome: Lotad #270
Lvl: 6
Sexo: Masculino
Habilidade: Swift Swim
Item: Mental Herb
OT:
Características:
Ataques:
- Water Gun (lvl 6)
- Absorb (lvl 3)
- Astonish (start)
- Growl (start)
- Lotad
- Spoiler:
Nome: Lotad #270
Lvl: 6
Sexo: Feminino
Habilidade: Swift Swim
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Water Gun (lvl 6)
- Absorb (lvl 3)
- Astonish (start)
- Growl (start)
- Baby Lotad
- Spoiler:
Nome: Lotad #270
Lvl: 5
Exp: 0/44
Sexo: Masculino
Habilidade: Swift Swim
Item: Mental Herb (10%)
OT:
Características:
+3 em Defense e Sp. Defense (característica de dado)
Ataques:
- Counter (Egg-Move)
- Tickle (Egg-Move)
- Astonish (start)
- Growl (start)
- Absorb (lvl 3)
Última edição por Leonn em Sáb Out 01, 2022 10:35 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Leonn
My loneliness ain't killing me no more.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
I'm stronger
than I ever thought that I could be.
Would You Hold It Against Me?
14:00 — Primavera — Tarde
Enquanto continuava minha caminhada, observando Noibat tentando voar mais alto do que conseguia e falhar com isso, fico pensando em como poderia ajudá-lo a aprimorar seu voo. O pokémon dragão era jovem e não tinha muito treino, era um pokémon selvagem até algum tempo atrás, suas asas são curtas e eu não conhecia nenhum treinador de pokémons do tipo dragão para me dar dicas de treino. Eu teria que fazer tudo aquilo por conta própria.
Algo então começa a chamar atenção de Noibat, que sem minha autorização, entrava no meio da mata para descobrir o que é. Preocupado com o que poderia ser, corro atrás do voador para poder descobrir ao lado dele o que se tratava enquanto Eevee corria ao meu lado. Ao chegar no local, descobrimos ser um Teddiursa selvagem. Noibat parecia querer lutar com o pokémon urso. Aquilo seria uma ótima ideia, pois Noibat precisava mesmo enfrentar alguns adversários para ficar mais forte.
- BATALHA POKÉMON:
- vs.
NOIBAT — N. 8 — INFILTRATOR | V. 16 | 72% SAUDÁVEL
vs.
TEDDIURSA — N. 5 — QUICK FEET | V. 10 | 100% SAUDÁVEL
Para iniciar a batalha, pedia para que meu voador iniciasse utilizando seu movimento mais forte, o famoso Gust (-32%), no qual ele batia suas pequenas asas e criava um vento que atingia seu adversário, que mesmo sendo danificado, se permanecia de pé, apenas cobrindo o rosto com suas patas dianteiras. O selvagem então corria na direção de meu parceiro e dava um salto, que não precisava ser muito alto, pois Noibat voava baixo, acertando-o um arranhão, Scratch (-23%), fazendo-o cair no chão após ser golpeado.
Noibat estava em desvantagem, pois havia acabado de sair de um combate e ainda não havia se recuperado. O resultado daquela luta seria uma surpresa para mim, pois por mais que Noibat fosse determinado, ele ainda precisava de mais treinamento. De forma desesperada para tentar ganhar algum tipo de vantagem, pedia para que meu voador utilizasse o Supersonic, um movimento que não iria infringir dano direto ao adversário, mas que poderia deixá-lo confuso e assim impedir que fizesse qualquer coisa contra meu pequeno dragão. Nesse momento, Noibat criava de sua cabeça diversos círculos transparentes e lançava contra o adversário, que ao atingi-lo, deixava-o confuso.
O pequeno urso por mais que fosse atingido por aquele truque, não percebia o que aconteceria com ele e assim tenta desferir um Covet (-20% em si mesmo) contra Noibat, mas devido estar confuso, acaba acertando aquele soco em si mesmo, jogando-se no chão devido ao impacto que recebia. Aquilo me deixava confiante, pois agora poderia seguir atacando o ursinho e causar mais dano ao mesmo. Para isso, peço que Noibat utilize o Tackle (-22%) contra o seu adversário enquanto o mesmo se levantava. O voador então baixava seu voo um pouco conforme se aproximava e acertava seu corpo contra o corpo do selvagem, que nesse momento, já estava curado do efeito paralisador e voltava a arranhar meu parceiro com o Scratch (-23%).
Os dois lutadores pareciam estar de igual para igual. Aquele era um momento decisivo e então pedia para o pequeno dragão utilizar o Gust (-32%). Assim, Noibat batia suas asas, com dificuldade devido aos esforços feitos durante a luta, mas gerava o vento necessário para atingir e desmaiar seu oponente.NOIBAT — N. 7 — INFILTRATOR | V. 14 | 26% FERIDO
vs.
TEDDIURSA — N. 5 — QUICK FEET | v. 10 | DESMAIADO
O urso selvagem caia de costas no gramado que tinha no local enquanto Noibat voava até mim, descansando sobre minha cabeça. Eu sabia o quão cansado ele estava e que precisava de cuidados, pois havia enfrentado dois combates seguidos, sendo um deles contra dois selvagens simultaneamente. Dito isso, digo para ele que passaríamos no PokeCentro, que era caminho do nosso destino, o laboratório de Oak.
- Considerações:
Itens:
* Normal essence recolhida.
* +1 Ethos por evento concluído.
Pokémons:
* Por derrotar Teddiursa, Noibat ganha 78 de exp e sobe de nível.
Dados:
* Route
* Características de Teddiursa
* Primeiro Supersonic
- Contagens:
* Próximo ItemFinder em 1 evento.
* Próximo PokeRadar em 1 evento.
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4