Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Auto Route] Would You Hold It Against Me?[Auto Route] Would You Hold It Against Me?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Sex Set 02, 2022 12:47 am

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

13:00 — Inverno — Sol Fraco



Depois de uma soneca curta após o almoço, ao acordar faço minha higiene e me retiro do quarto que estava hospedado. Ao olhar para minha mochila, lembro que mais cedo havia usado uma 1 EXP Candy XS em Magikarp para deixá-lo mais forte. Ainda ambicioso em querer aumentar seu poder cada vez mais, retiro mais uma 1 EXP Candy XS da mochila e dou para Magikarp - que nesse meio tempo eu havia retirado de sua pokeball - comer. Ao colocá-lo novamente para dentro do objeto mágico, coloco minha mochila nas costas, me agasalho e saio do quarto após arrumar minha cama. Comendo uma maçã, desço as escadas e sou abordado pelo recepcionista que diz que Professor Oak havia deixado para mim uma carta. Grato pela gentileza do funcionário, começo a ler a carta e entendo que Oak novamente pedia minha ajuda:

"Olá, Mason! Queria novamente agradecer sua ajuda como guia daquele grupo de crianças. Seu trabalho foi ótimo, recebi muitos elogios. Devido a isso, pensei que você seria a pessoa ideal para me ajudar em outra missão. Pallet está crescendo, preciso expandir o PokeMart e PokeCentro da cidade, mas estou muito ocupado com as pesquisas. Você poderia me ajudar a preparar o terreno? Para isso, você terá que afastar qualquer pokémon selvagens e tratar de recados que serão necessários até o espaço ser suficiente. Um grande abraço, Oak."

Com um sorriso no rosto, pego um papel e uma caneta e respondo a carta de Oak, pedindo para que o funcionário do hotel entregue o carteiro quando o mesmo passar pelo local. Dito isso, me dirigia ao endereço que havia na carta para poder começar o trabalho.

Após basicamente 50 minutos de caminhada enquanto segurava Eevee em meu colo e conversava com o mesmo, chego ao local e me deparo com alguns outros treinadores, onde estavam começando os preparativos capinando o local, pois o mato era muito alto. Para ajudar no trabalho, troco meu tênis vermelho por uma bota de borracha e pego uma enxada, capino o mato enquanto o jogo sobre o carrinho de mão para ser levado para a caixa de entulhos. Quem diria que um jovem garoto de 16 anos, natural de Hoenn, com o sonho de ser um mestre pokémon, estaria fazendo trabalho braçal em Pallet? Apesar de todo o esforço, o trabalho se tornava algo menos pesado devido aos outros treinadores, pois enquanto trabalhávamos, conversávamos sobre nossas experiências e sonhos.

Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Sex Set 02, 2022 4:39 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Tudo certinho com seu post, pode prosseguir. Colocou a mão na massa para trabalhar.

PS - A missão do qualificando o Pokémart tá 09/10 agora.
PS² - Recomendo olhar as mudanças em pesquisador, acho que vai gostar dos pontos narrativos da sua classe.


Última edição por Forseti em Sex Set 02, 2022 5:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Seg Set 05, 2022 2:33 am

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

19:00 — Inverno — Noite



Prosseguindo o trabalho duro de preparar terreno para os projetos de Professor Oak de expandir Pallet, decido liberar Cotton Flower Flabébé de sua pokeball para que a mesma pudesse se divertir no meio de algumas flores lindas que tinham ali no local, pois aquela pequena criatura amava flores e com o fim do inverno durante aquela tarde, o gelo começava a derreter e a natureza se preparava para se adaptar a primavera. Após conversar com os outros treinadores, decidiamos deixar as flores e algumas árvores frutíferas, como a de Cherri Berry, da qual colhia uma fruta e guardava em minha mochila.

Ao lado de Eevee, Flabébé se divertia brincando entre as plantas durante todo o dia. Cansados, decidia ao lado dos outros treinadores terminar o trabalho por hoje e assim cada um seguia seu rumo enquanto eu decidia sentar em um tronco para descansar um pouco. Após alguns minutos, ouço um barulho de algo se batendo no meio das árvores que estavam caídas no local esperando para serem retiradas. Ao me aproximar, algo salta do meio das árvores na minha direção, me assuntando e consequentemente me fazendo cair de costas no chão. Com um pouco de dor, me levanto enquanto Eevee e Flabébé observam a criatura amarela de olhos verdes que possuia um par de antenas. Rapidamente pego minha pokedex para identificar aquele ser desconhecido.

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 3401234028
"Venonat. Vive nas sombras de árvores altas onde se alimenta de insetos. É convidado pela luz da noite. Seus grandes olhos atuam como radares. Em um lugar claro, você pode notar que seus olhos ficam minúsculos."

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 MaAZmPR - Sweet Venonat
Spoiler:


— Espera ai, um Venonat? Eu nunca vi um Venonat com essa aparência. Deve ter algo de errado com ele. - ao descobrir através da minha pokedex que aquela criatura era um Venonat, fico impressionado com suas características serem muito diferentes do que eu conhecia de um Venonat. Enquanto guardava minha pokedex, pensava que aquele pokémon poderia estar precisando de ajuda e assim em como ajudá-lo. Dito isso, pedia para que Cotton Flower Flabébé batalhasse com o pokémon, para que eu pudesse o capturar.

BATALHA POKÉMON:

Depois capturar aquele ser, guardo a pokeball em minha mochila e penso em levá-lo para o Professor Oak analisá-lo. Entretanto, ja estava tarde e o laboratório estaria fechado. Dessa forma, monto uma barraca que havia trago para o local e entro na mesma, enquanto como alguns biscoitos antes de dormir pensando no que aquele Venonat poderia significar, talvez ele fosse uma Bulba Form, assim como Cotton Flower Flabébé.

Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Ter Set 06, 2022 4:58 pm

APROVADO

- Seu Eevee está treinado o suficiente para fazer com que a batalha acabe não sendo tão massiva como geralmente são no começo da jornada. Parabéns pelo achado do Seanson Swarm, eterno habitante de Pallet Town rsrs
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Qua Set 07, 2022 1:17 am

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

07:00 — Primavera — Sol Fraco



Depois de acordar, após ter passado uma noite bem desconfortável dormindo em minha cabana, me levanto e faço minha higiene com meus itens que estavam ali, onde recolho meus pertences e lembro que preciso me encontrar com Professor Birch. Enquanto ainda guardava minhas coisas, sou surpreendido por uma voz alta e irritante, um tanto quanto caipira também, atrás de mim.

— Então você é o famoso Mason McCarthy que todos andam falando sobre! Demorou, mas te encontrei! - ao ouvir aquilo, fico confuso, eu? famoso? enfim, pelo jeito de falar, já imaginava que era alguém procurando confusão. Me viro enquanto fecho minha mochila com Eevee já olhando para o homem que estava nos encarando, enquanto Flabébé, que estava sobre meu ombro, expressa confusão em seus maneirismos, olhando para o homem e para mim. — Não acho que eu seja famoso, mas se você diz... Quem é você e o que você quer? - questiono o senhor de baixa estatura, cabelos brancos com uma bandana na sua cabeça, acompanhado de um Noibat. — Como assim você não me conhece? Eu sou Uwik Lee, mais conhecido como Weekly! Eu quero acabar com sua marra! Como você chega na minha cidade e sai derrotando todos por aqui? Quem você pensa que é? Estou aqui para te derrotar em uma batalha e dar um fim nisso. - de forma grosseira, o senhor continuava a me tratar mal enquanto apontava seu dedo indicador na minha direção me desafiando para uma batalha enquanto seu Noibat voava para o centro do espaço entre nós, colocando-se em posição para o combate.

— Tudo bem, tenho certeza que minha Cotton Flower Flabébé vai adorar o desafio! - enquanto digo isso, olho para minha pequena parceira e a mesma salta de meu ombro e se posiciona para o combate enquanto o senhor fica rindo de minha escolha, subestimando Flabébé devido seu tamanho. Antes da batalha começar, lanço minha pokedex para registrar o pokémon voador/dragão em meu aparelho.

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 3401234028
"Noibat. Essa espécie de pokémon vive em cavernas escuras como breu. Suas enormes orelhas podem emitir ondas ultrassônicas de 200.000 hertz."

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 714 - Noibat
Spoiler:


BATALHA POKÉMON:

Incrédulo do que havia acabado de acontecer, Weekly recolhia Noibat e com muita raiva em suas palavras, dizia que iria se vingar de mim e de Flabébé, pois não aceitava nenhum morador de Hoenn derrotando os moradores de Pallet de forma tão absurda, pois Pallet era a cidade mais famosa de toda a Pokégea e merecia mais respeito. Após Weekly se retirar, faço carinho em minha Flabébé e agradeço sua ajuda para ter derrotado o encrenqueiro, enquanto Eevee também comemora com a pequena. Assim, sigo meu caminho enquanto Flabébé fica em meu ombro e carrego Eevee em meu colo.

Considerações:
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Qua Set 07, 2022 4:31 pm

APROVADO!


Parabéns pelo combate :D Pode seguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Qui Set 08, 2022 1:13 am

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

09:00 — Primavera — Sol Fraco



Quanto mais tempo eu ficava em Pallet, mais aventuras eu colecionava, mais pessoas que conhecia. Apesar de todos dizerem que Pallet era uma cidade calma, não era aquilo que eu estava vivendo. Quantas aventuras eu já havia vivido? Mais do que eu posso contar com os dedos das minhas mãos. Após passar por uma loja de doces, acompanhado de Eevee e Flabébé, compro um pequeno pote de mel de 200 ml e continuo minha caminhada saboreando aquele delicioso mel, mas em determinado momento decido me sentar no banco de uma praça, que estava vazia. Alguns minutos no local e um Teddiursa aparece, olhando para meu pote de doce.

O pokémon parecia querer o que eu estava comendo. Sua presença me deixa impressionado, pois eu já havia visto falar que encontrar um Teddiursa em Pallet era algo bastante raro. Dessa forma, saco minha pokedex para registrar aquele momento único que com certeza já iria ficar registrado para sempre em minha memória.

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 3401234028
"Teddiursa. Se encontrar mel, sua marca de lua crescente na testa brilha. Sempre lambe as patas porque estão encharcadas de mel. Antes que a comida se torne escassa no inverno, seu hábito é acumular comida em muitos locais escondidos."

Após registrar o pokémon urso, digo para Flabébé se posicionar, pois iriamos iniciar uma batalha. Aquele Teddiursa seria meu.

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 216 - Teddiursa
Spoiler:

BATALHA POKÉMON:

Com a adição daquele pokémon em minha equipe, via-me privilegiado em poder contar com um pokémon tão forte, assim como todos os meus outros, e que com o treino devido, seria uma força imparável. Ao guardá-lo em minha mochila, decido poupar o pote de doce que tinha comigo para presenteá-lo mais tarde após curá-lo da batalha. Sendo assim, o PokeCenter era meu próximo destino, pois Flabébé também precisava de cuidados após ter participado de duas batalhas seguidas.

Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Sex Set 09, 2022 2:21 am

APROVADO

- Parabéns pelo achado, um pokémon com a habilidade Pickup pode ser útil para você. Sugiro que pesquise sobre essa mecânica/habilidade se for manter o urso no time.

- Eu só não entendi por qual motivo nas suas considerações fala que você receberá 210§ por derrotar um Selvagem. Me explique no discord que eu libero a adição desse valor, caso não tenha um motivo coerente, terá que desconsiderar apenas esse detalhe, por todo o resto estar correto recebeu a aprovação no geral.

- Agora você é estagiário, então, pode se atualizar.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Sex Set 09, 2022 12:56 pm

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

19:00 — Inverno — Noite



Enquanto caminhava em direção do PokeCentro, passo por uma árvore frutífera de Cherri Berry e aproveito para colher mais uma daquela fruta da estação de primavera, a segunda. Poucos minutos caminhando, chego ao PokeCentro e vejo Daisy Oak no local. Já havia se passado mais de um mês que tínhamos nos conhecido e ela me entregado uma lista de atividades para realizar. Ao ser perguntado sobre as atividades, respondo que restam apenas duas e ainda não consegui completá-las devido estar muito ocupado com diversas coisas que aparecem no meu caminho. Dito isso, lanço todos meus pokémons para fora de suas pokeballs - onde Eevee ja estava, como de costume - mostrando para ela os mais diversos seres que havia encontrado em minha jornada.

Daisy então pega Eevee no colo, dizendo que o pequeno pokémon estava muito maior desde a batalha que tiveram e que também parecia muito saudável e bastante forte. Aquilo deixava meu pequeno inicial muito feliz enquanto Oak também lhe fazia uma massagem, deixando-os extremamente relaxado. Assim, enfermeira Joy chegava no local e levava com ela todos aqueles pokémons para receberem seus cuidados enquanto me despedia de Daisy que havia outras tarefas para fazer. "Sozinho" no local, me aproximo do balcão e com o atendente que ali estava, compro 6 pokeballs, pois estava com um total de 0 em minha mochila.

Depois de receber meus pokémons totalmente curados, me despido de enfermeira Joy que me leva até a porta. Ao pisar do lado de fora do PokeCentro, sou surpreendido por um Pidgey que voava bastante baixo, passando por cima de minha cabeça tentando atacar minha Flabébé que estava em meu ombro. Aquilo nos deixava assustados, mas logo notava que o pokémon havia roubado das mãos da enfermeira um frasco de Repel, um item que ajudava o seu dono a repelir pokémons selvagens. Como ainda não havia nenhum Pidgey registrado em minha pokedex, puxo o aparelho de meu bolso e registro aquele pokémon selvagem.

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 3401234028
"Pidgey. Visto comumente em florestas e bosques. Ele bate as asas ao nível do solo para levantar areia e ofuscar a vista de seus adversários."

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 016 Pidgey
Spoiler:

Com o registro do pokémon em minha pokedex sendo concluído, guardo meu objeto de volta no bolso esquerdo da calça e digo para enfermeira Joy que irei recuperar seu Repel. Assim, aproveito que Flabébé já está pronta para batalhar e peço para que a mesma se posicione, surpreendendo a enfermeira, pois não esperava que eu fosse usar um pokémon tão pequeno para lutar contra aquele Pidgey.

BATALHA POKÉMON:

Enfermeira Joy ficava muito surpresa em ver que Flabébé tinha conseguido derrotar aquele pokémon selvagem de forma tão fácil. Assim como todos os outros, ela havia julgado Flabébé por seu tamanho. Nesse meio tempo, um Lillipup chegava no local e se posicionava na frente do Rapel, impedindo que enfermeira Joy pegasse seu item. Vendo aquilo, me via obrigado a derrotar aquele pokémon para que a enfermeira de cabelo rosa pudesse então pegar seu item.

BATALHA POKÉMON:

Com Pidgey e Lillipup capturados, agora enfermeira Joy podia pegar seu Repel, que havia sido roubado pelos pokémons. Muito contente com minha atitude de ter lhe ajudado contra os pokémons, a mesma me concedia aquele item, dizendo que ele poderia ser muito útil em minha jornada quando eu encontrasse algum pokémon que eu considerasse muito forte para ser derrotado. Grato pela atitude da mesma, aceito o item e guardo em minha mochila. Nesse momento, peço para que a enfermeira cuide novamente de minha Flabébé, pois ter batalhado contra aqueles pokémons fez com que ela ficasse bastante machucada.


Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Sáb Set 10, 2022 12:37 am

APROVADO
A quantidade de Ethos é apenas 1 por evento, independente da quantidade de Pokémons que você derrota, diferentemente das essences. Fora isso, ta tudo certo. Pode prosseguir
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Seg Set 12, 2022 12:32 am

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

23:00 — Primavera — Noite



Depois de retornar de Pallet Park e passar o dia estudando sobre meus pokémons, começava a me preparar para dormir ao armar minha barraca no meio da floresta, em um local mais calmo, sem gramas por perto, apenas árvores e plantas. Quando começo a deitar, após alimentar Eevee com uma Exp. Candy XS, vejo sombras passando em torno de minha barraca, sombras contornadas pela luz da lua. Aquilo me assustava, tal como Eevee e Flabébé, que estavam fora de suas pokeballs, me acompanhando. Ao sair de minha barraca, vejo que havia não apenas um, mas cinco Oddish's ali e todos me encarando! Eles pareciam querer algo e eu não fazia ideia do que era. Nesse momento, Eevee cutuca minha perna e percebo que montei minha barraca em cima do local onde eles se escondiam. Aquilo os havia deixado enfurecidos e eles não queriam apenas que eu saísse, eles queriam atacar.

Vendo que aquela situação iria exigir muito de meus pokémons, decido utilizar apenas Eevee na batalha, pois era de longe meu pokémon mais forte. Flabébé também estava cada vez mais forte, mas por ser um pokémon do tipo fada, seus movimentos não eram tão afetivos assim contra um Oddish. Eu precisava usar Eevee, que teria 100% de sua força valorizada na luta. Assim, meu inicial se coloca na minha frente enquanto encara o grupo feminino de Oddish's.

Antes da batalha começar, ouço um barulho muito alto, um crocito que se assimilava a de um corvo. Procuro de onde vem o barulho, mas parecia vir de todos os locais. Eevee e Flabébé que me acompanhavam também não encontravam a fonte daquele canto, nem mesmo aquela horde de Oddish's que estavam ali. Eis que um pokémon vem voando em minha direção e pousa em uma pedra que tinha ali perto, assustando os pokémons rabanetes que se encolhem no canto da área que estavamos. Era um pokémon de aparência bastante misteriosa e então pego minha pokedex para registrar aquele ser.

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 3401234028
"Murkrow. Temido e odiado por muitos, acredita-se que traz infelicidade a todos aqueles que o vêem à noite. Diz-se que, quando perseguido, atrai seu atacante para trilhas escuras nas montanhas, onde o inimigo se perderá."

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 198 - Murkrow
Spoiler:


Assustado com a informação que recebo da pokedex, guardo meu aparelho e fico de boca aberta pensando no que fazer, quando noto um homem vindo do meio das árvores, onde quando o mesmo ficava sobre o luar, percebo que é Tracey Sketchit, o que me deixa bastante aliviado conforme ele se aproximava. – Não se preocupe, Mason. Que Murkrow engana seus caçadores, isso é verdade, mas sobre infelicidade, é apenas um mito. - ouvindo aquilo, me sentia mais confiante e então decidia que iria pegar aquele pokémon para mim e como a horde de Oddish's estava assustada, decidia cuidar delas depois. Eis que sou surpreendido pela horde, que aproveitavam da situação para se unir com Murkrow. Dessa forma, escolho Eevee e Flabébé para combate-los.

BATALHA POKÉMON:

Tracey Sketchit fica orgulhoso de ver como ganhei aquela batalha e por ter capturado não somente o Murkrow, mas também outros três pokémons. Contente em ter visto aquele combate, ele se aproxima de mim e me entrega como gratidão uma pokeball e uma potion, dizendo que eu precisaria daqueles itens após minha batalha - além de me mostrar um desenho que fez de Murkrow e da batalha, me deixando bastante impressionado com o talento do rapaz e sua agilidade para desenhar tanta coisa tão bem em tão pouco tempo. Durante esse tempo, sem que ninguém percebesse, Teddiursa sai de sua pokeball e entra no meio do mato. O homem então se despede de mim me desejando boa noite, mas que precisava ir embora pois tinha ainda algumas coisas o que pesquisar. Assim, entrava em minha barraca, junto aos meus pokémons e me deitava enquanto acariciava Eevee até pegar no sono.

Considerações:


Última edição por Leonn em Seg Set 12, 2022 3:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Seg Set 12, 2022 1:21 am

Primeira avaliação:

Aprovado!


Observação: Desconte uma essência poison ou grass da coleta, pois no total está considerando 6 dos Oddish e são 5.


Última edição por FonseCarlos em Ter Set 13, 2022 12:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FonseCarlos)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Ter Set 13, 2022 8:12 am

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

07:00 — Inverno — Dia



Ao acordar pela manhã depois de uma noite bastante agitada que tive a algumas horas atrás, me espreguiço e me levanto, junto de Eevee e Flabébé. Ao sair da barraca, me direciono para próximo de um rio que existia ali e escovo meus dentes. Ao retornar para a barraca, noto que dentre todos meus pokémons, Teddiursa era o único que não estava ali. Aquilo me intrigava, aonde ele estava? Aquela dúvida acabava quando eu lembrava que aquele pokémon tinha algo de especial... ele gostava de procurar por itens por ai. Dessa forma, minha preocupação diminuía, pois sabia que ele era apto a sair sozinho. Ao me abaixar para guardar minha escova e pasta de dente na mochila, percebo algo que eu usei apenas uma vez e nunca mais havia encostado nele, o ItemFinder.

Curioso para saber o que ele iria encontrar dessa vez, ligo o aparelho e de sua forma descompensada, o aparelho começa a apitar e apontar para um certo local. Como eu já sabia que aquele objeto funcionava daquela forma, sigo sua localização e encontro uma espécie de CD perdido no meio de diversas flores, um TM Status Agility do modo Psychic. Ao desligar meu Itemfinder, me agacho e pego o objeto, que eu sabia o que era, mas não sabia como usar. De qualquer maneira, também seria útil futuramente. Assim, guardo o disco em minha mochila e começo a desmontar minha barraca enquanto meus pokémons terminam de começar suas rações e alguns de fazerem fotossíntese... Com tudo pronto, começo a caminhar por uma trilha que me levaria a algum lugar fora da floresta. Eis que me encontro com Jared, um garoto de 10 anos que estava na minha incursão por Pallet quando o Professor Oak me pediu para cuidar do grupo de crianças. Ao avistar o garoto, chamo por seu nome para saber como ele está e o que estava fazendo sozinho ali naquele local.



[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 043 - Oddish
Spoiler:

Ao entregar o pokémon para o jovem garoto, caminho ao lado dele pela trilha que já estava seguindo em caminho para fora da floresta. Jared era um jovem garoto cheio de vontade de se tornar um grande treinador/pesquisador de pokémons, um sonho bastante semelhante ao meu. Por conta disso confiava em lhe entregar Oddish, pois sabia que o menino iria tratá-lo como deveria. Ao deixar Jared na cidade, sigo caminhando em direção o PokeCentro, onde entro para curar meus pokémons e comprar novas pokeballs. Ao sair do PokeCentro, percebo um pequeno Dedenne ali no local se alimentando de algumas frutas que estavam caídas sobre a grama que cercava a construção.

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 3401234028
"Dedenne. Seus bigodes servem como antenas. Ao enviar e receber ondas elétricas, ele pode se comunicar com outros em grandes distâncias. Ele usa sua cauda para absorver eletricidade de usinas de energia ou de tomadas em casas e, em seguida, dispara a eletricidade de seus bigodes."

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 702 - Dedenne
Spoiler:

Sabendo da raridade daquele pokémon, não me restava outra opção além de ter que capturá-lo. O pokémon do tipo elétrico e fada precisava de um adversário que não tivesse desvantagens contra ele. Dessa forma, escolhia meu Oddish oficial para enfrentá-lo, deixando os outros dois que havia capturado recentemente guardados, pois para eles eu tinha outros planos.

BATALHA POKÉMON:

Conquistando minha vitória sobre o pokémon e capturando-o, recolho a pokeball e parabenizo Oddish pela vitória fácil, recolhendo-o de volta para sua pokeball. Ao colocar minha mochila nas costas, com um grande sorriso em meu rosto, volto para dentro do PokeCentro para curar o pokémon rabanete, afinal, já estava no local, nada custaria curá-lo de imediato.

Considerações:

Contagens:

Ajudando Iniciantes:


Última edição por Leonn em Ter Set 13, 2022 9:33 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Qua Set 14, 2022 2:06 am

Aceito, pode prosseguir!

Uma boa rota, clara e direta, continue assim!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Qua Set 14, 2022 6:49 am

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

09:00 — Inverno — Noite



Enquanto estava no PokeCentro, na companhia de Eevee, que estava deitado aos meus pés, esperando por Oddish ser curada, resolvo pegar meu inicial no colo e lhe acariciar enquanto falava para ele o quão feliz eu era de tê-lo ao meu lado, lembrando de tudo que já passamos juntos e que não conseguia imaginar como seria minha jornada sem sua companhia, pois o pequeno pokémon tinha a mesma personalidade que a minha e sempre me apoiava em todas minhas decisões, por mais malucas que fossem. O jovem pokémon parecia entender tudo que era dito, pois respondia com um lindo sorriso enquanto me olhava e rolava seu corpo sobre meu colo, para coçar tanto suas costas, cabaça, pescoço e barriga. Eevee adorava receber carinho e eu amava lhe dar carinho, não só por ter uma pelugem extremamente satisfatória e macia de massagear, como também para vê-lo feliz. Fazendo aquilo, me perguntava em que o inicial iria evoluir, pois aquilo poderia ser um mistério dependendo de que horário ele evoluísse ou de que pedra ele tivesse contato. Para mim, independente de qual fosse sua evolução, eu continuaria amando o pequeno e jamais iria me separar dele, mas do que ele gostaria de se tornar?

Logo em seguida sou surpreendido pelo meu Teddiursa, que havia saído de sua pokeball a alguns dias atrás. Junto com ele, o pequeno urso trazia segurando em suas patas uma semente, que eu logo reconhecia, uma Electric Seed. Eu havia lido sobre essas sementes alguns dias atrás e o que elas são capazes de fazer é impressionante. Aquela em específico poderia aumentar o poder de defesa do pokémon que lhe consumisse. Muito grato pelo achado, acaricio meu pequeno companheiro na cabeça, guardando a semente em minha mochila enquanto o pequeno pokémon novamente ia atrás de um outro item. Após alguns minutos, a enfermeira de cabelo rosa me entrega Oddish e lhe agradeço pela atenção enquanto recolho a pokeball da pokémon rabanete que estava sobre um carrinho que Chansey empurrava.

Me despedindo delas, saio do local e penso em voltar para o Pallet Park, pois havia recebido um convite de Goh pelo Rotomphone, mas também havia recebido uma mensagem de Florinda Showers. Bem, Pallet Park era um pouco mais próximo, então aquele seria meu destino. No meio do caminho, sou surpreendido por algo que eu não esperava encontrar tão cedo: Skarmory. Aquele pokémon era bastante difícil de se encontrar, mas estava em sua época, na primavera, onde aparecia mais comumente. Assim, para registrá-lo em minha pokedex, lanço o objeto de meu bolso para fazer tal ação.

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 3401234028
"Skarmory. Suas asas de ferro robustas parecem pesadas, mas na verdade são ocas e leves, permitindo que ele voe livremente no céu. As penas que ele solta são muito afiadas. Diz-se que as pessoas usavam as penas como espadas."

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 227 - Skarmory
Spoiler:

Eu não podia deixar aquela oportunidade passar, eu precisava capturar aquele pokémon. Desse modo, olhava para Eevee que caminhava ao meu lado e balançava a cabeça para o pequeno me ajudar a trazer o pokémon ferro voador para nossa equipe.

BATALHA POKÉMON:

Com o objeto de captura parando de piscar, agora possuía oficialmente em minha equipe Skarmory, um pokémon do tipo ferro e voador, uma combinação de tipos que poderia me ajudar muito em minha jornada. Aquela criatura se tornava meu primeiro pokémon do tipo ferro e isso me deixava ansioso para poder explorar suas capacidades de combate. Ao guardar a pokeball, sigo minha jornada em direção de Pallet Park.

Considerações:

Contagens:


Última edição por Leonn em Qui Set 15, 2022 7:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Qui Set 15, 2022 7:29 pm

Primeira Avaliação:

Aprovado.
Pode prosseguir!


Última edição por BloodHound em Qui Set 15, 2022 7:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Dom Set 18, 2022 9:51 am

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

13:13 — Primavera — Nuvens



Ao chegar em Pallet, passo pelo Centro Pokémon para curar todos meus aliados e em seguida vou até Jared, com quem havia marcado de me encontrar. O garoto de chapéu virado para trás então diz que quer me desafiar para uma batalha, pois havia treinado e estava confiante de que teria chances de me derrotar. Entretanto, eu sabia que Jared não tinha tido tempo suficiente para isso e para ajudá-lo, dou mais um Oddish para o garoto, como forma de tentar fazer com que sua equipe ficasse mais forte contra o pokémon que eu fosse utilizar.

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 043 - Oddish
Spoiler:

Agora com o garoto de 9 anos tendo quatro parceiros para batalhar, pedia para que Eevee entrasse em ação, pois era meu pokémon mais forte e eu não queria perder muito tempo com aquele combate.

BATALHA POKÉMON:

Depois da batalha, Jared vinha até mim, não demonstrando nenhuma infelicidade em ter perdido o combate tão rapidamente. Pelo contrário, se mostrava grato que eu havia respondido sua chamada e vindo até ele. Nesse momento, meu Rattata saia de sua pokeball e ia até algumas latas de lixo ali presente, onde as revirava. Jared me avisava do que havia ocorrido e assim ia até o local onde ele estava, onde vejo que o pokémon estava interessado em uma Medicinal Leek. Aquilo realmente parecia interessante e então decido colher para mim. Logo após o ato, Jared me convida para passar o resto da tarde pescando, onde aceito e consigo nas pescas um pedaço de Wood.

Alguns minutos depois, Dedenne e Teddiursa que haviam saído juntos para caçar itens pela cidade, retornam, trazendo com eles uma Great Ball e um Rare Candy. Agradecido pelo achado dos meus companheiros, faço com que eles retornem para suas pokeballs, para descansarem. Com a lua subindo, decido que Jared deveria ir para casa, pois estava tarde, mas antes disso, proponho uma troca com o rapaz: seu Cutiefly por um Rattata. O garoto, sem pensar duas vezes, aceita a troca, e muito contente, vai embora para sua casa.

Considerações:

Contagens:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Dom Set 18, 2022 4:44 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Dom Set 18, 2022 9:55 pm

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

18:45 — Primavera — Anoitecendo



Após receber uma ligação pelo Rotomphone de uma senhora que se identificava como Dona Bejjú, dizendo que precisava de minha ajuda e que havia conseguido meu contato através de Tracey Sketchit, que me indicou para poder resolver seu problema. Assim, me direciono até a localização que a mesma havia me informado. Ao chegar no local, me deparo com a senhora de cabelos brancos, que me recepcionava de forma muito simpatica e apesar de muito tagarela, me conta qual o seu problema: alguns pássaros estão atrapalhando sua faxina, roubando e sujando sua roupa. Apesar de possuir um Houndour, que chamava de Precioso, não conseguia afastar aqueles pokémons rebeldes. A tarefa parecia fácil e rápida de ser feita e logo aceitava, onde em seguida a senhora começava a contar a triste história de sua vida, enquanto me alimentava com biscoitos, doces e chás. O tempo passava e logo chegava um Rookidee. Assim, me preparo para espantar aquele pequeno ser causador de tanto problema.

BATALHA POKÉMON:

Com o pokemon selvagem inconciente, comemorava com meu peixe sua vitória, mas logo a senhora de cabelos brancos me dizia que eram quatro aves que atormentavam sua vida, aquela era apenas uma delas, as outras três chegavam pela manhã. Ouvindo aquilo, decidia então passar a noite na casa de Beijú, que já havia me convidado para ficar hospedado no local. Dessa forma, entramos para dormir e esperar para o próximo dia.

Considerações:
Contagens:
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Dom Set 18, 2022 10:37 pm

APROVADO!


Boa sorte espantando os outros pássaros! Pode seguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Dom Set 18, 2022 11:00 pm

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

7:21 — Primavera — Sol fraco



Pela manhã, ao acordar, vejo pela janela da casa de Beijú meus pokémons Teddiursa e Dedenne trazendo consigo alguns itens que encontraram por Pallet. Ao abrir a porta da senhora, recolho um pote de mel Honey e uma Lum Berry. Enquanto agradecia meus parceiros, Dona Bejjú aparecia na porta e me avisava que os pokémons selvagens estavam chegando. Ao olhar para cima enquanto me levantava, avistava um trio formado por Rookidee, Ducklett e Oricorion se aproximando. Aqueles bagunceiros já sabiam o que havia acontecido na noite anterior com um de seus parceiros, então ao chegar já colocavam-se em posição de combate, enquanto Dedenne saia para buscar mais algum item. Teddiursa, por sua vez, preferia ficar, onde escondia-se atrás de Eevee, que era mais experiente e poderia protegê-lo. Para dar continuidade a noite anterior, decido utilizar Magikarp para derrotar o trio.

BATALHA POKÉMON:

Com as últimas aves do bando sendo derrotadas, ouço sons de palmas vindo de trás de mim e ao me virar vejo Dona Bejjú muito contente com um sorriso enorme em seu rosto, feliz de saber que agora em diante não teria suas roupas roubadas ou sujas pela gangue de voadores. Como forma de agradecimento por ter atendido seu pedido de ajuda, a senhora me entregava algumas recompensas. Após tomar um delicioso café da manhã, me despeço da anfitriã e digo que preciso continuar minha jornada, seguindo assim um caminho pelas estradas da cidade de Pallet.

Considerações:

Contagens:
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Seg Set 19, 2022 1:32 am

APROVADO!


Realmente os stats aumentados do seu Magikarp fazem a diferença kkk Pode seguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Seg Set 19, 2022 9:26 am

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

8:00 — Primavera — Sol fraco



Enquanto caminhava pelas ruas de Pallet sem nenhum destino fixo, mas com o pensamento em ir para o Pallet Park, me deparo com um casal de Teddiursa's que pareciam bastante apaixonados. Como eu já tinha um em minha equipe, lembrava de alguém que adoraria tê-los como companhia e devido a isso decido capturá-los, mas ao invés de usar Eevee que já estava fora de sua pokeball, decido utilizar Cotton Flower Flabébé.

BATALHA POKÉMON:

Após a captura dos seres, meu outro Teddiursa saia de sua pokeball em direção encontrar algum novo item, junto de Dedenne e os outros dois novos pokémons capturados. Despreocupado com isso, sigo minha caminhada em direção a Pallet Park, mas sabendo que poderia encontrar algo no caminho que chamasse minha atenção.

Considerações:

Contagens:
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Ter Set 20, 2022 2:17 am

APROVADO!


Boa batalha contra o casal! Pode seguir :D

Obs: Exp. final de Cotton Flower Flabébé 55/351.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Ter Set 20, 2022 3:20 am

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

10:18 — Primavera — Sol fraco



Alguns metros antes de chegar ao Pallet Park, paro para recolher uma Lum Berry que meu Itemfinder havia encontrado. Aquela era a segunda fruta daquele tipo que eu recolhia e achava ela extremamente linda e parecia saborosa, mas certamente só era boa para outros fins, não para alimentação de humanos. Ao guardar a fruta, vejo uma Cutiefly muito arisca voar em minha direção, me dando varias picadas, como se não gostasse de me ver coletando a fruta. Imediatamente, meu inicial que me acompanhava espantava o pokémon fada ao saltar em sua direção.

BATALHA POKÉMON:

Com o pokémon capturado com sucesso, recolho a pokeball que havia utilizado e sigo para dentro do Pallet Park, pois havia recebido uma ligação de Goh para me encontrar com ele e precisava saber do que se tratava.

Considerações:

Contagens:
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado




Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte