Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 - Publicado Qua Ago 10, 2022 4:59 am


// Dia
Deixar Pallet sempre me dava uma sensação de insegurança e talvez por isso minha relutância em avançar nas rotas para explorá-las, especialmente naquele instante em que havia tanta incerteza sobre o que encontrar. Da última vez que rumei por aquela longa estrada que serpenteava pelos montes como se fossem dunas esverdeadas, não encontrei Oldale, mas uma cidade completamente nova e desconhecida...Entretanto...A Flabébé precisava ser pesquisada. Quer eu gostasse ou não da sensação.

É uma pena que a amostra no Blipbug não me deu nenhuma pista da forma como a flor cresce, mas ouvi dizer que tinha uma estranha Flabébé rumando ferida pela rota. — Comentei com Orpheu, que saltitava aparecendo e desaparecendo na neve.

Se eu fosse um Ranger provavelmente teria mais habilidade para verificar os rastros, mas estava difícil pra mim identificar até mesmo uma pegada se quer por causa da neve constante.

Os paralelepipidos que calçavam a estrada quase haviam desaparecido em meio a vastidão esbranquiçada, mas eu me recusava a desistir da procura.

Sküld sobrevoava a área atenta a sinais da pequena ninfa, mas seu vôo parecia infrutífero e, após horas, rondando pelos arbustos da rota, eu havia finalmente chegado à um estado de exaustão. Me aproximei de uma árvore no canto da estrada que parecia ter um Chesto Berry, mas fui surpreendido por um Wurmple, que correu feito um louco, assustado com minha chegada. Eu estava prestes a ignorar sua presença, mas Sküld começou a piar alto na direção pra onde o inseto se dirigia e, com isso, segui junto à Orpheu.

A cena com que nos deparamos foi a de um Ice HootHoot piando feito um louco girando em círculos, embaixo uma estranha combinação de um Burmy envolto em seu casulo de neve parecia estar sendo guardado pelo Wurmple fujão, que parecia estar ajudando a construir o casulo do outro pokemon, o que não fazia o menor sentido. Entretanto, algo me chamou a atenção: No meio da armadura de neve do Burmy, o brilho de um disco despontava e eu sorri.

Parecem ser nosso próximo alvo! Orph, Confuse Ray. Sküld, bicada — Ordenei de modo que o pokemon começou a se multiplicar, na esperança de deixar o pokemon confuso, mas não foi o suficiente, porque o Burmy inspirou profundamente antes de soprar um ar gélido contra o Corpse Morelull, por outro lado, Sküld desceu sobre o Wurmple, bicando que em resposta investiu com seu ferrão.

- Corpse Morellul 85%
- Ice HootHoot 85%
- Wurmple 55%
-Burmy 100%; Confused

Orph, agora use o Confuse Ray no Wuemple! Sküld, agora bique o Burmy! — Ordenei, esperançoso que a maldição de Orph conseguisse retardar ainda mais as ações dos insetos. Sküld bicou furiosamente o casulo gelado, que respondeu com uma ventania gélida, enquanto Orph tomava uma investida do Wurmple.

- Corpse Morellul 70%
- Ice HootHoot 70%
- Wurmple 55%; Confused
-Burmy 70%; Confused

Muito bem, Orph. Agora troque para a ofensiva! — Ordenei, vendo as caveiras em cima de sua cabeça ficando gigantes e se aproximando do casulo gelado, trocando de alvo mais uma vez, enquanto Sküld se atracava com o Wurmple, brigando entre ferrões e bicadas. Wurmpy até quis atacar, mas em sua confusão acabou se machucando com o próprio ataque.

- Corpse Morellul 70%
- Ice HootHoot 55%
- Wurmple 10%; Confused
-Burmy 48%; Confused

Troquem de alvos! Orph, finalize o Wurmple! — Eu ordenei e Wurmple sucumbiu ao susto do Corpse Morelull desmaiando, enquanto o Ice HootHoot recebia uma baforada gélida do Burmy.

- Corpse Morellul 70%
- Ice HootHoot 40%
- Wurmple 0% Desmaiado
-Burmy 18%; Confused

Uma última bicada de Sküld pôs fim a batalha, com o desmaio do Burmy. Eu lancei a pokebola em ambos, não sem antes catar a TM Sunny Day que estava atrelada ao casulo de neve do Burmy.

- Derrotou e capturou Wurmple, usando seu Corpse Morellul e Ice HootHoot
- Corpse Morellul ganhou 72 de xp, subindo para o lvl 9 (69/141).
- Ice HootHoot ganhou 48 de xp, subindo para o lvl 10 (43/182).
- Derrotou e capturou Burmy usando se Corpse Morellul e Ice HootHoot
- Corpse Morellul ganhou 59 de xp, continuando no lvl 9 (128/141)
- Ice HootHoot ganhou 39 de xp, continuando no lvl 10 (82/182)
- Achou 1 TM Sunny Day
- Link do Evento: https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p910-sorteio-aron-tinuviel#308248
- Link Sorteio Item Finder: https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p910-sorteio-aron-tinuviel#308250
- Link do Sorteio Pokemon:  https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p910-sorteio-aron-tinuviel#308266


[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 412 Burmy male #412
Spoiler:

[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 265 Wurmple #265
Spoiler:



Última edição por Aron Tinuviel em Qua Ago 10, 2022 11:33 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Aron Tinuviel)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 - Publicado Qui Ago 11, 2022 3:27 am

APROVADO

Pode continuar a sua jornada.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 - Publicado Qui Ago 11, 2022 4:43 am


// Dia
Àquele ponto o Pokeradar já havia carregado devidamente e eu precisava checar se havia alguma Cotton Flabébé na rota, de modo que emiti o sinal de baixa frequência, esperando que o ponto de raridade ecoasse, como antigamente.

Há alguns kilômetros da minha posição tive uma resposta, mas eu já sabia que não se tratava de um fenômeno tão raro quanto uma Bulba-Form. Quando o pokeradar localizava uma dessas, o sinal costumava ficar numa frequência mais especifica. Claro, poucos sabiam disso. Eu havia capturado mais Bulba-forms do que a maioria dos outros treinadores e, mesmo entre os pesquisadores, meus dados sobre as mutações encontradas em Pokegéa eram bem mais precisos do que os demais.

Bom...Mesmo que não fosse a Cotton Flabébé, ainda sim devia ser um material de pesquisa satisfatório, de outra maneira, não apareceria na busca do pokeradar.

A última batalha tinha deixado suas marcas em ambos os pokemons, mas Orpheu ainda parecia mais inteiro que Sküld. A recolhi para a pokebola na intenção de lhe dar algum descanso. Eu estava prestes a chegar em Solaceon City, já dava até para ver as ruínas à distância, então poderia restaurar a saúde de todos os que haviam sido avariados nas batalhas recentes.

Desbravar a neve estava se tornando cada vez mais difícil, mas, atrás de um dos pilares, se encontrava uma espécie inusitada para mim. A pokedex logo o identificou como uma inseto com uma rara tipagem gélida. Por se tratar de uma das minhas próprias áreas de atuação, decidi que valia a pena capturá-lo.

Orph, inicie com Confuse Ray — Ordenei, vendo sua forma se multiplicar, enquanto o inseto zumbia forte para se defender do invasor de seu território.

- Corpse Morellul 66%
-Snom 100%; Confused

Orph, assuste-o! — Ordenei, com uma gota pendendo em meu cenho. Eu não tinha plena certeza se não teria de interferir na batalha. Ohpheu estava ferido do embate com o Burmy e o Wurmple, mas recuar não era uma opção, além do mais, não queria gastar uma poção tão cedo. Snom por outro lado inspirou profundamente e eu sabia que aquilo ia fazer um estrago, mas por sorte ele acabou ferindo a si mesmo.

- Corpse Morellul 66%
-Snom 68%; Confused

Eu sorri com a guinada que um simples deslize do oponente nos ofereceu e eu não pretendia perder aquela chance!

Continue pressionando Orph! — Motivei, vendo-o avançar com um novo astonish, enquanto o Snom inspirava profundamente e, dessa vez, o sopro gélido acertou o cogumelo fantasma.

- Corpse Morellul 52%
-Snom 44%; Confused

Àquele ponto eu sabia que sairíamos vitoriosos, mas o dano acumulado seria um problema caso um inconveniente aparecesse no caminho daqui até Solaceon, mas era necessário que Orph passasse por aquela experiência.

Me mostra do que é capaz, Orpheu! — Disse e a expressão do fantasma ficou mais sério, desprendendo os cogumelos acima de sua cabeça em formato de caveira envolvendo o pequeno inseto para assustá-lo, mas ele ainda tinha folego para soprar o vento frio contra meu Morellul

- Corpse Morellul 38%
-Snom 20%; Confused

Finalize, Orph! — Ordenei e assisti Snom sucumbir diante de uma figura gigante de Orpheu gritando feito a porta do inferno chamando o nome dos vivos.

Até eu senti um frio na espinha, mas, por fim, o Snom caiu e eu lancei a pokebola, capturando-o.

Aproveitei para acionar o item finder, encontrando 3x pokebolas atrás de um arbusto próximo da coluna onde eu havia batalhado.

- Derrotou e capturou Snom, usando seu Corpse Morellul
- Corpse Morellul ganhou 95 de xp, subindo para o lvl 10 (82/182).
- Achou 3x Pokeball.
- Link Itemfinder: https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p936-sorteio-aron-tinuviel#308606
- Link do Evento: https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p936-sorteio-aron-tinuviel#308466
- Link do Sorteio Pokemon:  https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p936-sorteio-aron-tinuviel#308553


[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 872 Snom #872
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 - Publicado Qui Ago 11, 2022 12:16 pm

Aprovado.
Pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 - Publicado Sex Ago 12, 2022 6:46 am


// Dia
Eu suspirei profundamente com a vitória, algo bem parecido com alívio. Por muito pouco Orpheu não havia desmaiado e, mesmo agora, se encontrava em uma difícil situação. Provavelmente batalhar não seria uma opção daqui até Solaceon, o que eu esperava não ser um problema tão grande...

E eu estava muito errado.

Escondido atrás de um dos muitos pilares do local, uma figura pequena direcionava seus olhos grandes e brilhantes na direção do Corpse Morelull. Um dos motivos pelo qual eu não andava com as crianças pela cidade é que elas chamavam demasiada atenção, mas algumas raras vezes isso também acontecia nas rotas e eu estava sem paciência zero para uma batalha Pokémon por pura curiosidade.

Fechei minha expressão e dei de costas para o garoto que me espiava de longe, na esperança que minha expressão corporal fosse o suficiente para intimidá-lo. Ledo engano.

Com passadas curtas e rápidas, eu o ouvi correndo chamando minha atenção, o que eu prontamente ignorei.

Ih, ele deve ser surdo! — Comentou, inocente, continuando a correr feito um desvairado.

Orpheu piscava sua forma, parecendo inspirar com certa dificuldade. Hora ou outra ele olhava para trás e me inqueria com uma expressão confusa, como se me reprimindo por ignorar a criança que nos perseguia.

Eu vacilei por um segundo e a criança conseguiu me ultrapassar e parou com os braços abertos na minha frente, como se anunciasse que eu só poderia passar se o enfrentasse. Eu suspirei pesadamente, como se eu mesmo tivesse lutado todas aquelas batalhas no lugar dos meus próprios pokemons.

O-SE-NHOR-SA-BE-LER-LÁ-BIOS? — Ele sacudia as mãos como se tentasse falar em linguagem de sinais. Eu podia não saber libras, mas tinha certeza de que ele não fazia ideia do que estava fazendo.

Eu escuto muito bem! — Comentei, visivelmente incomodado com a interação

Então porque o senhor não me respondeu? — Inqueriu, seu rosto se contorcendo em uma espressão brava, que por causa de seus traços infatís o fazia ficar ainda mais fofo, ao menos para os padrões de pessoas normais, que gostavam de interagir com outros seres humanos, o que não era o meu caso.

Porque eu não queria responder — Disse simplesmente.

Que grosseiro! — Comentou, mas perdeu completamente o foco quando Orpheu piscou deixando o meu ombro e passando bem perto do rosto do rapaz, voltando a desaparecer e se afastando um tanto. As marcas das batalhas anteriores estavam por todo o seu corpo. Dava para ver queimaduras de gelo por todo a extensão de seu corpo, um pouco de ectoplasma vazando por entre suas raízes. — Eu nunca vi um desses, como se chama, a pokedex parece estar com defeito e não reconhece ele! Parece muito com um Morelull, mas é muito estranho!

Olha criança, como você pode ver, eu estou com pressa e ele não esta muito bem o suficiente para batalhar com você. Preciso chegar logo até Solaceon! —Falei, ríspido.

Há! Sabia que o senhor não tinha muita experiência. — E começou a futucar na bolsa dele retirando alguns itens bem inúteis, até finalmente ter uma poção nas mãos. — Olha, o senhor não pode sair por aí explorando as rotas sem uma poção. O senhor não sabe que é perigoso para o seu pokemon? Esse é um produto que meu pai vendo no pokemart, mas eu não posso dar ele pro senhor. Tem que fazer por merecer. Se o senhor me derrotar eu vou te dar, mas só se o senhor me derrotar.

Uma veia estava pulsando na minha testa e eu estava chegando ao limite da minha paciência com o garoto. Ele queria uma batalha fácil? Era só dar uma olhada no estado do Corpse Morelull para saber que o pobre pokemon não aguentaria uma investida se quer.

Quer saber de uma coisa? Já que você quer uma batalha...Uma batalha você terá! —Ralhei e a criança fez menção de se aproximar de Orpheu com a poção para esguichar nele, mas eu o impedi. — Não vai ser preciso,. confie em mim, todo o seu time vai ser derrotado com apenas um ataque, mesmo com ele nessas condições!

Mas o senhor é muito grosseiro mesmo, heim! Sinto pena dos seus pokemons por terem um treinador tão arrogante! — Disse, enquanto se afastava e jogava sua pokebola.

Eu me afastei e Orpheu me olhoupor um segundo antes de virar-se para seu oponente. Não sei o que se passou na cabeça dele, mas aparentemente seguiria minhas ordens até o fim, independente se o resultado fosse vitória ou derrota. Claro, eu não estava mirando na derrota. Na verdade, eu não via qualquer possibilidade de derrota, porque não planejava jogar limpo dessa vez.

Apesar da criança estar confiante de que conseguiria me derrotar e me ensinar uma lição de humildade, ela aparentemente não pretendia me subestimar, lançando como seu primeiro pokemon Inkay. Um pokemon toda a vantagem em tipagem contra o Corpse Morelull, mesmo que a pokedex dele tivesse falhado em identificar Orpheu - talvez por falta de atualização.

Inkay, comece com Hipnosis! — Comandou, mas antes que o pokemon tivesse chance de executar o ataque, eu puxei Orpheu de volta para a pokebola e deixei que o Rüdolph saísse da pokebola.

Inkay se concentrou e olhou fixadamente nos olhos da cabra gélida que havia acabado de chegar no campo de batalha e esta caiu no sono.

Há! Eu não sei o que você planejava, mas não vai funcionar! — Riu, quando ouviu o ronco da cabra, certo que havia frustado os meus planos.

- Frost Skiddo 100%; sleep
- Inkay 100%

Obvio, era um empecilho inesperado, mas nada que não pudesse ser resolvido.

Inkay, use a bicada! — Clamou, contando como se a vitória já tivesse lhe beijado.

O Inkay tomou impulso e investiu contra a cabra nortenha, que pareceu não se importar muito com as bicadas que tomava, ainda que elas causassem o dobro de dano. Não fazia mal.

Eu sorri enquanto revirava minha mochila e achei um item que há muito tempo eu não via. Eu parti o Lava Cookie no meio e o barulho dele quebrando despertou Rüdolph de seu sono, olhando com certa fúria para o pokemon a sua frente. Eu quase podia advinhar o que ele faria se não estivesse sobre meu domínio.

- Frost Skiddo 92%
- Inkay 100%

O que? Mas que pokemon é esse? Como ele ainda ta ileso? E que biscoito é esse? — Inqueriu, mostrando que estava ficando difícil se concentrar em apenas um detalhe naquela situação, mas eu não pretendia deixar apenas naquela situação.

Rüdie, Icy Terrain! — Ordenei, seco e assisti o cabrito empinar e bater os cascos no chão já gelado com força, fazendo o chão como o de um lago congelado, escorregadio.

Que move é esse?

O Inkay avançou para com a bicada, porque a criança ficou tão distraída com mais um pokemon desconhecido, mais um item desconhecido, mais um move desconhecido e não deu o comando com muito discernimento, o que funcionava muito bem à meu favor.

- Frost Skiddo 86%
- Inkay 100%

Já havia passado três turnos, e o Inkay se encontrava ainda plenamente invicto, enquanto, mesmo que sem fazer muito efeito, era visível os danos que haviam sido causados, mas tudo estava prestes a mudar agora.

Icy Wind, Rüdie! — Disse e o sopro congelante envolveu completamente o pokemon psíquico fazendo dele uma estátua, que caiu no chão congelado completamente desmaiado.

- Frost Skiddo 86%
- Inkay desmaiado
- Icy Terrain 1/5

Como??? — Ele não estava acreditando. Enquanto ele trocava seu pokemon eu fiz o mesmo trazendo o Orpheu de volta, ofegante e olhando ao redor, confuso pela mudança súbita, inclusive pela mudança na atitude do jovem.

Sandshrew foi trazido ao campo, ficando de frente para o Corpse Morelull, que se encaravam prontos para o início da batalha, mas Orpheu não estava ali pra lutar, ao menos numa questão física. Seu papel era puramente psicológico.

Sandshrew, use o Rollout — Ordenou a criança, mas a luz branca da pokebola foi mais rápida, retirando o Corpse Morellul do campo e trazendo de volta o Frost Skiddo, tomando o golpe.

- Frost Skiddo 78%
- Sandshrew 100%
- Icy Terrain 2/5

Rüdie, congele-o — E o pequeno tatu não conseguiu se livrar da corrente gélida, tendo o mesmo destino do Inkay. Uma estátua de gelo.

- Frost Skiddo 78%
- Sandshrew desmaiado
- Icy Terrain 3/5

A troca de pokemon aconteceu de novo, comigo trazendo o Orpheu de volta para o campo, enquanto o jovem trazia um Bidoff para encarar o Corpse Morelull, mas àquela altura ele já sabia que não era isso que sucederia ali.

Ele ordenou que o Bidoff usar o move Tackle, que acertou novamente o Frost Skiddo, que havia trocado de lugar com o Corpse Morelull, recebendo o dano em seu lugar.

- Frost Skiddo 72%
- Bidoof 100%
- Icy Terrain 4/5

Icy Wind, Rüdie! — Repeti o comando, com aquele tom de superioridade, que àquela altura não era só uma impressão. Era real! Eu era, de fato, superior ao garoto.

Bidoof virou picolé e foi recolhido do campo que começava dar sinais a perder o efeito do Icy Rain.

- Frost Skiddo 72%
- Bidoof desmaiado
- Icy Terrain 5/5

Criança, você rosnou para um tigre, pensando que se tratava de um gato. Vamos a último rodada? — Eu disse, já removendo o Frost Skiddo do campo e trazendo de volta o Corpse Morelull.

Um Tailow feliz ganhou os céus com piruetas, ignorante à tudo que seu dono havia passado nos últimos minutos. A criança energética parecia ta sofrendo um surto de bateria e sua face já aceitava a derrota antes mesmo do início do último round.

Tailow avançou com uma bicada, encontrando o corpo robusto de Rüdolph no lugar do pequeno Orpheu.

- Frost Skiddo 60%
- Tailow 100%

Rudie, finalize essa batalha. — Ordenei e o pobre pássaro caiu como uma pedra de gelo no chão, já desmaiado.

- Frost Skiddo 60%
- Tailow desmaiado

Da próxima vez, aprenda a escolher melhor seus adversários. — Eu disse me aproximando da criança que parecia estar olhando para uma assombração.

Eu trouxe Orpheu de volta da pokebola, vendo o flutuar ao meu redor e, por puro despeito, usei a Super Potion no Corpse Morelull, recuperando-o por completo.

A humilhação fora tanto, que a criança saiu correndo, deixando para traz sua mochila com uma Greatball, 2 pokéball e 1 Potion

- Derrotou o NPC Lerry Mart, completando a Quest Entregando Amostras.
- Ganhou 1x Greatball, 2x Pokeball, 1 Potion e 840 §
- Usou 1 Super Potion.
- Usou 1 Lava Cookie
- Derrotou Inkay, usando seu Corpse Morelull e Frost Skiddo
- Corpse Morelull ganhou 98 de xp, continuando no lvl 10 (180/182)
- Frost Skiddo ganhou 65 de xp, continuando no lvl 16 (65/585)
- Derrotou Sandshrew, usando seu Corpse Morelull e Frost Skiddo
- Corpse Morelull ganhou 102 de xp, subindo para o lvl 11 (100/231)
- Frost Skiddo ganhou 68 de xp, continuando no lvl 16 (133/585)
- Derrotou Bidoof, usando seu Corpse Morelull e Frost Skiddo
- Corpse Morelull ganhou 84 de xp, continuando no lvl 11 (184/231)
- Frost Skiddo ganhou 56 de xp, continuando no lvl 16 (189/585)
- Derrotou Tailow, usando seu Corpse Morelull e Frost Skiddo
- Corpse Morelull ganhou 92 de xp, subindo para o lvl 12 (45/288)
- Frost Skiddo ganhou 61 de xp, continuando no lvl 16 (250/585)
- Link do Evento: https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p936-sorteio-aron-tinuviel#308625


Última edição por Aron Tinuviel em Sex Ago 12, 2022 5:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aron Tinuviel)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 - Publicado Sáb Ago 13, 2022 12:55 am

APROVADO

Pode continuar a sua jornada.
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 2 - Publicado