Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
011 — Santalune City EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

011 — Santalune City EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

011 — Santalune City EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

011 — Santalune City EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

011 — Santalune City EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

011 — Santalune City EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

011 — Santalune City EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

011 — Santalune City EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

011 — Santalune City EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

011 — Santalune City EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

011 — Santalune City EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

011 — Santalune City EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

011 — Santalune City EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

011 — Santalune City EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


011 — Santalune City011 — Santalune City
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

011 — Santalune City - Publicado Sáb Ago 20, 2022 4:42 pm

Santalune I

Desde o momento que coloquei os pés nesse lugar não pude deixar de perceber um monte de cartazes de procurado por toda a cidade. Ora o retrato falado de um cara, ora a sua própria foto e o seu Pokémon coelho e até mesmo o tipo de veículo que gostam de usar, eu arranquei um dos cartazes e guardei comigo para que, caso encontrasse com ele, pudesse o assustar.

Comecei a andar pelas ruas da cidade, explorando um pouco aquele pequeno centro urbano em busca de diversão e, é claro, de Pokémon. Segui para ruas um pouco mais remotas e rurais para ter uma chance maior de achá-los. Entretanto, presenciar uma perseguição policial não estava nos meus planos; e eu acabava de participar de uma. Eu via a Policial Jenny indo atrás do jipe que aquele mesmo homem pilotava na direção nordeste da cidade. Pelo visto, ele sabia das manhas do lugar e acabava fazendo a agente da lei frear ou se esborracharia no muro de tijolos. Em contrapartida, o homem se metia no meio do mato e o seu trabalho também era consideravelmente dificultado.

Deixa comigo, Policial Jenny! — Gritei, prendendo o cabelo com as mãos e continuando a perseguição. — Vaporeon, use um Ice Beam no chão e não deixe ele escapar! Use o Toxic na rede e liberte as Vivillon!

Eu logo liberei meu companheiro e ele criava um terreno deslizante com o gelo, que fazia o homem perder o controle do carro e capotar com ele no canto da estrada. O veneno fazia um derretimento tópico na rede e possibilitava que todas as borboletas escapassem daquela palhaçada.

Parece que hoje é meu dia de sorte! — Provoquei, enquanto o criminoso saltava para fora daquela confusão.

Primeiro a rata da polícia, agora essa pirralha! O que será que falta? Um palhaço, balão e festa? — Respondeu como se estivesse me ignorando.

Devolva os Pokémon, seu contrabandista de quinta! — Sim, isso é um clichê, eu entendo. Vai entender o que passou na minha cabeça nessa hora.

Epa, epa, epa! Contrabandista NÃO! Eu sou EM-PRE-EN-DE-DOR, você tá me ouvindo bem? Agora você me irritou, sua... sua... AAAAH! Não importa! Vou te ensinar uma lição! Geodude, Diggersby, vão pra cima dela agora!!!

Vaporeon, lave esses Pokémon do campo com o Surf! Gyarados, use o Waterfall no Diggersby!

O dragão dos mares era materializado da sua Poké Ball logo revestido com uma energia azulada, enquanto Vaporeon aumentava a sua velocidade ao bater a sua cauda no chão e invocar uma enorme onda d'água que engolia ambos Geodude e Diggersby. O coelho comia a sua Sitrus Berry, mas Gyarados vinha logo atrás e o acertava com toda a força. Os ataques combinados não davam chance de resposta alguma de Dolan e o desarmava naquele instante.

011 — Santalune City 130 011 — Santalune City 134
L. 25 - Intimidate | L. 27 - Water Absorb
100% | 100%

011 — Santalune City 074 011 — Santalune City 660
L. 16 - Rock Head | L. 20 - Cheek Pouch @ Sitrus Berry
0% | 0%

Gyarados usou Waterfall e Vaporeon usou Surf.
Ambos os Pokémon foram nocauteados.

Boo! — E o homem foi engatinhando até o seu carro de forma extremamente desesperada, deu um empurrão nele para que voltasse pro lugar, colocou a chave na ignição e acelerou praguejando à mim e à polícia por termos interferido em seus negócios. Quando percebi, ele havia deixado uma Net Ball no chão que eu peguei e coloquei na mochila. Depois, voltei até a policial para saber se estava tudo bem, mas ela não estava mais por lá.

Evento Route
NPC Dolan

  • -


LOG

O NPC não conseguiu usar suas Potions pois foi derrotado antes do seu turno começar. O dano de ambos os movimentos é superior ao que a Sitrus Berry + Cheek Pouch podem recuperar.

Gyarados segura Lucky Egg; Exp. Share em Flabébé.

Spoiler:
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: 011 — Santalune City - Publicado Sáb Ago 20, 2022 9:01 pm

APROVADO

BOOOOOOO! OHKO tem nem graça (mentira, eu adoro!)
Acho que devia considerar a vaga de detetive, talvez combine com pesquisador e dê pra fazer missões conjuntas com a classe.


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 011 — Santalune City - Publicado Ter Ago 23, 2022 3:53 am

Santalune II

Eu conseguia perceber como haviam sido os esforços da cidade para fazer a sua população de insetos não só crescer, mas também se sentir em casa em literalmente qualquer lugar. Onde você podia colocar os seus olhos haviam Pokémon daquele tipo e eles faziam questão de mostrar que estavam por ali vivendo de forma tranquila e harmoniosa.

Apesar dos esforços desse ecossistema, sempre haviam brigas entre algumas espécies a ponto de se alocarem para diferentes horas do dia a fim de sequer se verem. Naquele cair da noite, eu tinha a chance de encontrar um Shelmet no meio da crescente calmaria que se instalava após o pôr-do-sol. Ele se utilizava de um fluido venenoso para tentar puxar uma fruta estranha que escapava da bolsa de uma treinadora no meio de uma pequena praça.

Comentei com uma das minhas Poké Balls. — Swirlix, o que acha de sair um pouco e treinar contra aquele Shelmet?

Liberei a fada sobre o asfalto e continuei após uma resposta positiva. — Chame a atenção dele com o seu Fake Tears e depois use o Draining Kiss!

O Pokémon algodão doce causava um estardalhaço por um motivo que inventava na sua cabeça e fazia aquele Shelmet se virar para ela. Ele não tinha gostado de ser interrompido com o seu plano infalível, alvejando-a com o poder de um ácido corrosivo. Partindo para uma ofensiva, ela recuperava o dano causado com um beijo que sugava a sua energia, mas acabava dando a oportunidade para que ele pudesse repetir o movimento venenoso.

011 — Santalune City 684
L. 19 - Unburden
100%

011 — Santalune City 616
L. 17 @ Kee Berry
-2 Sp. Def
49%

Swirlix usou Fake Tears e Draining Kiss.
Shelmet usou Acid 2x.

Use outro Draining Kiss!

Swirlix saltava adiante e se aproveitava da defesa especial debilitada herdada do turno anterior. O beijo não a curava, mas era o suficiente para derrubar o seu oponente naquele início de turno, antes que ele sequer pudesse agir.

011 — Santalune City 684
L. 19 - Unburden
100%

011 — Santalune City 616
L. 17 @ Kee Berry
-2 Sp. Def
0%

Swirlix usou Draining Kiss.
Shelmet foi nocauteado.

Preparei uma Poké Ball para aquele momento, usando-a para capturar aquele Pokémon nocauteado. Ela vacilava um pouco até pousar serena no meio da grama e rapidamente fazia o trabalho de sumir diante dos meus olhos.

Evento Route
Poké Selvagem
Shelmet
Moves


  • -


LOG

Captura do Shelmet garantida por estar Desmaiado + 90% Lv. 17 +10% Tipo da Semana.

Swirlix segura Lucky Egg.

Spoiler:


Última edição por Aqua em Ter Ago 23, 2022 3:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: 011 — Santalune City - Publicado Ter Ago 23, 2022 9:33 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Muito bom ficar se curando de todo o dano que sofreu. Continuou 100%.
Tudo certo com seu post, pode prosseguir.

- Já atualizei a descrição da cidade com o novo Pokémon



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: 011 — Santalune City - Publicado