Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] The First Man To Arrive EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[AR] The First Man To Arrive EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] The First Man To Arrive EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] The First Man To Arrive EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] The First Man To Arrive EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[AR] The First Man To Arrive EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] The First Man To Arrive EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] The First Man To Arrive EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] The First Man To Arrive EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] The First Man To Arrive EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] The First Man To Arrive EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] The First Man To Arrive EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] The First Man To Arrive EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] The First Man To Arrive[AR] The First Man To Arrive
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

[AR] The First Man To Arrive - Publicado Sáb Set 10, 2022 7:03 am


The First Man To Arrive


12:00 – Primavera – Sol



Depois de passar no Centro Pokémon e estar com todos meus companheiros devidamente tratados, novas pokeballs e um Repel entregue como recompensa pela enfermeira Joy, finalmente chegava ao meu destino: Pallet Park. O local era lindo, muito bem planejado, cheio de pokémons que viviam felizes ali, brincando e recebendo seus  devidos cuidados. Aquele lugar havia sido construído com a minha ajuda, quando o Professor Oak me pediu para auxiliá-lo na missão "Requalificando o PokeMart", que tinha como objetivo de expandir o local e preparar terreno, que veio então a ser construído o parque. O local era fascinante, de encher os olhos.

Enquanto Eeevee e Cotton Flower Flabébé exploravam o local, lanço minhas pokeballs para que meus outros companheiros de jornada pudessem conhecer o local. Em poucos segundos, Teddiursa entrava no meio de arbusto e saia carregando uma Potion, vindo em minha direção e me entregando. Aquilo me deixava intrigado, pois quem deixaria uma Potion ali? Bem, eu precisava me acostumar, aquela era a habilidade de Teddiursa e ele iria encontrar outros itens futuramente. Agradecido, guardo o item em minha mochila. Dessa forma, sigo caminhando pelo parque enquanto admiro o local. Eis que encontro pela primeira vez alguém ali: Goh, um garoto magro de pele bronzeada e cabelo preto com duas mechas vermelhas. O treinador estava perto de um rio, junto com outros pokémons do local: Bruxish, Chinchou, Dewgong e Pyukumuku.

Ao me aproximar, cumprimento o garoto e nos apresentamos um para o outro. O mesmo então diz que está treinando seu Magikarp. Nesse momento, o pokémon peixe salta no rio e me assusto com seu tamanho. A criatura era enorme, muito acima da média de um Magikarp. O rapaz de pele bronzeada assistia seu parceiro com um sorriso de orelha a orelha. Muito admirado com o tamanho daquele ser, revelo para Goh que também possuo um Magikarp e assim lanço-o para fora de sua pokeball, fazendo-o entrar no rio junto com os outros pokémons que ali estavam. Meu querido Magikarp ficava impressionado com o tamanho do Magikarp de Goh, nem mesmo ele havia conhecido um pokémon de sua própria espécie daquele tamanho. Por sorte, a criatura de tamanho descomunal era mansa e simpática, fazendo amizade rapidamente com meu pokémon.

Aproveitando que Goh estava treinando seu pokémon, entrava no treinamento com o rapaz, pois meu sonho era que Magikarp se tornasse um Gyarados muito forte. No momento, Magikarp era meu único pokémon aquático, visto que meu shadow Goldeen estava sendo treinado por meu tio, William McCarthy, um mestre de pokémons aquáticos. O treinamento com Goh era espetacular, o garoto sabia o que estava fazendo, ele tinha bastante conhecimento sobre seu pokémon. Entretanto, meu Magikarp ainda era um pouco lento e demorava para obedecer alguns comandos, mas estava se esforçando, fazendo seu melhor. Seu progresso ao longo do treinamento era notável e admirável, estar ao lado do Magikarp de Goh realmente inspirava ele para mostrar seu potencial. A estrutura do circuito montado no rio era espetacular, muito bem pensava. O parque não era apenas um local de descanso e cuidado, mas também para jovens treinadores poderem treinar seus pokémons. Em breve aquilo estaria lotado, com treinadores por todos os cantos com os mais diversos tipos de pokémons.

Seguindo com o treinamento, os pokémons que estavam ali nos auxiliavam naquela missão de deixar nossos Magikarp's mais fortes. Dewgong, um lindo pokémon do tipo água e gelo, usava o Icy Wind, um sopro gelado que mudava o clima do local. Um movimento muito poderoso, que poderia afetar a velocidade dos adversários, especialmente os aquáticos, pois o que aconteceria se ele congelasse o rio? Isso era algo que eu não gostaria de descobrir durante uma batalha. Chinchou, um pokémon tanto aquático quanto elétrico, utilizava seu movimento de Thunder Wave, um movimento capaz de paralisar o alvo, caso atingido. Entretanto, ambos os Magikarp's conseguiam desviar do ataque. Estar treinando com um pokémon do tipo elétrico era muito importante, pois era uma das fraquezas de Magikarp. Enquanto meu pokémon continuava treinando, um bulbo que estava atrás de mim me chamava atenção quando Oddish e Sunkern começavam a brincar com ele. Em minha cabeça passava o pensamento de que era permitido treinadores colherem o que as árvores e plantas do local gerassem. Assim, recolho uma Absorb Bulb e guardo em minha mochila. Após a aula de Florinda Showers, eu sabia que aquilo poderia ser útil futuramente.

Voltando minha atenção para o rio, pedia para que minha Oddish que estava ali perto utilizasse o movimento Acid contra os Magikarp's, para que eles pudessem desviar, treinando a agilidade dos peixes. Os pokémons então conseguiam desviar do líquido viscoso expelido pela boca de minha Oddish. Aquilo era impressionante, um pokémon tão subestimado era capaz de desviar de tantos ataques. Para minha surpresa, Magikarp saltava do rio e performava o movimento Bounce, movimento que o pokémon de Goh havia performado quando cheguei ao local. Aquilo deixava tanto Goh quanto eu muito satisfeitos de ver que havia surgido efeito todo aquele treinamento. Naquele momento eu tinha certeza que poderia contar com Magikarp em futuras batalhas.

Muito feliz com o avanço de meu querido pokémon aquático, me ajoelho próximo ao rio enquanto o peixe vermelho se aproxima e assim faço carinho no mesmo, com meus olhos brilhando de felicidade e admiração pela criatura. Eu não conseguia expressar em palavras minha felicidade. Após agradecer Goh pelo treinamento, digo que preciso me encontrar com outras pessoas e estou um pouco atrasado, mas que amaria treinar novamente com o rapaz. Após nos despedirmos, recolho todos meus pokémons em suas pokeballs e me retiro do parque, levando comigo muitos aprendizados e um dia que certamente ficará para sempre em minha memória.

Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Dom Set 11, 2022 5:30 pm

Aprovado.
Pode prosseguir!
A ability Pickup no fórum exige que o pokémon fique fora por um evento, momento no qual ele procuraria o item para trazê-lo de volta, não pedirei que edite seu texto para isso, mas no próximo evento não poderá haver interações com Teddiursa.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Ter Set 20, 2022 11:50 pm


The First Man To Arrive


10:20 – Primavera – Sol



Ao entrar no Pallet Park, sentia algo de diferente, o clima do local era bastante confortável, como se fosse um mundo diferente, onde é tudo paz e amor, sem nenhum problema para se preocupar. Nesse momento, liberto todos meus pokémons de suas pokeballs para que pudessem aproveitar o ambiente, enquanto me abaixo e recolho um néctar que avistava ali perto da entrada do local. Alguns passos a diante e me encontro com Goh, o garoto que havia conhecido ao chegar no local pela primeira vez alguns dias atrás.



Goh então me levava a um local que eu ainda não ainda não havia conhecido do parque, onde existia um Golurk enorme, muito maior do que era comum de se encontrar, o que me deixava bastante impressionado e com uma vontade imensa de capturá-lo, onde pegava a pokeball de Magikarp para utilizá-lo, mas era impedido por Goh, que dizia que aquele pokémon era seu. Bem, parecia que o rapaz tinha uma afinidade enorme por pokémons de tamanho gigante. Nesse momento, Goh me explicava a história do gigante: havia o capturado antes do Grande Cataclisma numa expedição a Colossus Ruins no Desert Resort, na região de Unova, depois de encontrá-lo adormecido ainda em formato de ovo gigante. Aquela história me deixava de boca aberta, pois se eu visse um ovo gigante, iria achar que se tratava de algum pokémon dragão raro, não de dual do tipo fantasma e terra.

Com as devidas apresentações sendo feitas, Goh me diz que seu pokémon possui uma técnica desconhecida: ao meditar com outros pokémons, os pokémons ficam mais fortes. Ouvindo aquilo, olhava para o gigante e então lançava Magikarp de minha pokeball, pois era o único pokémon que ainda estava dentro de sua pokeball. O treinamento por meditação então começava, onde além de Magikarp, Goh e eu também participávamos. Golurk então mantém as suas mãos sob o solo, esticadas para cima, demonstrando aceitar partilhar com Magikarp a sua tranquilidade, sendo assim notório como Magikarp parecia estar em outro estado de espírito. Aquela meditação era boa não só para deixar meu pokémon aquático mais forte e se tornar um Gyarados incrível, mas também para humanos, pois entre os benefícios dela, encontrava-se a redução de estresse, o controle da ansiedade, a potencialização do autoconhecimento e da autoestima, o desenvolvimento do foco nas atividades, a redução da perda da memória e a ampliação das emoções positivas, tudo o que um treinador precisava para manter-se saudável, além de ser prática, acessível, e não necessitar de equipamentos, podendo ser feita em qualquer lugar, desde que haja silêncio para concentrar-se. E que ambiente melhor do que um parque natural? O único som que ouvíamos era dos pássaros, do vento batendo nas árvores, o cheiro das flores e da água corrente do rio que cortava o local.

Com o passar da meditação, eu podia perceber o quão relaxado Magikarp estava ficando, cada vez mais concentrado. Aquilo estava realmente funcionando. Qual seria o mistério por trás dessa técnica de Golurk? Certamente era algo que precisava ser estudado. Será que Goh já havia contado isso para o Professor Oak ou qualquer outro professor do local? Certamente sim, pois o Pallet Park havia sido construído por ordem de Samuel Oak e Goh estava aqui por permissão do professor. A altura do pokémon e sua personalidade eram algo que ninguém poderia imaginar. Como um pokémon tão grande como aquele Golurk podia gostar de meditar? Que fosse tão tranquilo? Seus movimentos exalavam delicadeza. Nesse instante, Goh sussurrava que Golurk era o guardião do local. Bom, aquilo era de se esperar. Com todo aquele tamanho, quem se atreveria a fazer zona no parque? Era uma escolha muito inteligente. Assim, a meditação chegava ao fim e Golurk se despedia de nós após agradecermos o gigante por seu tempo e sabedoria. Nesse momento, Magikarp salta para o rio enquanto permaneço na companhia de Goh.

Considerações:

Contagens:
[AR] The First Man To Arrive 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[AR] The First Man To Arrive 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[AR] The First Man To Arrive 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Qua Set 21, 2022 12:37 am

APROVADO!


Parabéns pelo treino do Magikarp, ele está ficando cada vez mais forte mesmo kkk
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Qua Set 21, 2022 6:35 am


The First Man To Arrive


12:15 – Primavera – Sol



Com o treinamento de meditação por Gulark finalizado, continuo na presença de Goh, caminhando por Pallet Park, onde o mesmo questiona como eu me sentia em reação a Pallet Town e as descobertas que eu havia feito no local, mas especificadamente sobre sobre os pokémons que eu já havia visto. Respondo ao rapaz que diversos, incluindo duas Bulba Forms, a Cotton Flower Flabébé que caminhava comigo em minha jornada e estava cada vez mais forte e o Sweet Venonat, que eu havia entregado para Florinda Showers que vivia no Viveiro Xanadu, pois sentia que a mesma poderia cuidar melhor daquele pokémon, pois precisava dele para algumas tarefas.

Nesse momento, somos surpreendidos por Scizor, um pokémon dual do tipo ferro e inseto, que estava na companhia de meu Skarmory. Os dois pareciam ter feito amizade e voavam pelo local como quem estivesse brincando de pique-pega. Skarmory enchia os olhos de Goh, que nunca havia visto o pokémon pessoalmente No chão, Eeevee corria atrás de Cubone, um pokémon do tipo terrestre, que possuía uma caveira sobre sua cabeça, tampando sua verdadeira face. Aquilo me deixava fascinado e logo pegava minha pokedex na mochila para poder registrar os dois selvagens e obter informações sobre eles, informações essas que seriam bastante uteis no futuro quando fosse enfrentar algum deles. Ao olhar para o lado, avisto uma Fairy Ring, onde me abaixo para colher dela cinco essências do tipo elétrico.

Ao registrá-los, Goh pede para ver minha pokedex e se surpreende com os registros que encontra ali, especialmente com Murkrow, Yanma e Noibat, que eram pokémons não habituais da cidade e o fato de eu tê-los registrados era impressionante, especialmente os dois primeiros, que não só estavam registrados, como também haviam sido capturados. Nisso, Goh me pergunta entre Scizor e Cubone, qual dos pokémons eu gostaria de ter? Ao responder que ambos, o garoto diz que eu deveria escolher apenas um. Nisso, escolho Scizor, pois pokémons do tipo ferro são bastante fortes defensivamente e poderiam ser muito uteis contra pokémons mais fortes. Ao dizer isso, o garoto de pele bronzeada registrava em minha pokedex o inseto de tipo ferro como capturado.

Aquela atitude me deixava intrigado, pois qual era a finalidade disso? Bom, o motivo eu jamais saberia, mas era legal ter um Scizor registrado como capturado em minha pokedex, eu poderia impressionar alguém dizendo que eu havia capturado ele, mas que não estava atualmente comigo. De qualquer forma, aquilo não iria fazer muita diferença na minha viagem, mas agradecia ao garoto pela cortesia enquanto continuava caminhando em sua presença. Durante a caminhada, me encontro com Dedenne e dois dos meus três Teddiursa's que haviam saído para procurar por itens, onde me entregam um pote de Honey, um fragmento de Moon Shard e disco de TM Breaking Swip. Muito agradecido pelos mimos, faço carinhos nas pequenas criaturas e quando abro minha mochila para guardar enquanto os três saem em busca de novos itens....

Considerações:

Contagens:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Qua Set 21, 2022 4:33 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Qua Set 21, 2022 4:52 pm


The First Man To Arrive


12:30 – Primavera – Sol



Enquanto guardava meus mimos, sou surpreendido por um pokémon, que roubava de minha mochila uma Pecha Berry, a única daquele tipo que eu possuía. Aquilo me deixava espantado, não conseguindo reagir em pará-lo, mas logo percebo que se tratava de um Greedent, quando lanço minha pokedex e obtenho informações sobre a criatura. Ao saber melhor sobre ele, decido que teria que lutar contra o mesmo, mas sou impedido por Goh, que revela ser o treinador daquele pokémon esquilo. O garoto então me diz que o instinto de Greedent fala mais alto e quando ele sente o cheiro de algo bom vindo de um treinador, sempre acaba pegando sem pedir, mas que estava tentando educá-lo para que ele pare de fazer aquelas travessuras.  Ao dizer para Goh que infelizmente não poderia deixar a Pecha Berry para ele, começamos a correr atrás do sapeca, que fugia de nós por todos os locais possíveis do parque, subindo e pulando árvores, com uma agilidade espetacular, nos dando uma canseira. Eu queria minha Pecha Berry de volta e iria persegui-lo em qualquer lugar que ele fosse. Goh tentava ordenar para que Greedent parasse, mas o pokémon era desobediente e também não retornava para sua pokeball. De longe, Eevee assistia a perseguição, mas preferia ficar brincando com seus novos amigos.

Considerações:

Contagens:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Qui Set 22, 2022 12:22 am

Aceito, pode prosseguir!

Pode fazer os próximos dados em apenas um post por favor, não precisa dividir a caçada e pode terminar em apenas um! Qualquer dúvida se não ficou claro, chama discord.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Qui Set 22, 2022 2:48 am


The First Man To Arrive


12:35 – Primavera – Sol



Greedent continuava correndo com minha Pecha Berry em suas mãos, enquanto saltava de árvore em árvore, ou até mesmo correndo pelo chão do parte, tanto nas áreas de grama quanto as calçadas, tentando de todas as formas fugir com minha fruta, enquanto eu e Goh corríamos incansavelmente atrás do mesmo. Parecia que aquela perseguição nunca chegaria ao fim, pois o pokémon era bastante veloz e atlético, o que dificultava para a gente conseguir pegá-lo. Parecia besteira correr atrás daquela fruta, mas não, era bastante importante, pois eu não sabia quando encontraria outra daquela. Pecha Berry era uma fruta que surgia apenas durante o verão, e nós estávamos na primavera, eu teria que esperar mais de um mês para poder colher aquela fruta e não tinha certeza se iria encontrá-la, pois sua árvore, apesar de comum, ela não existia em Pallet Town. Devido a isso, aquilo a tornava de suma importância para mim, especialmente por sua funcionalidade de curar envenenamento. O número de pokémons que podiam envenenar outros pokémons era inúmero: Toxapex, Crobat, Parasect, Grimer, Natu... e inúmeros outros que eu passaria o dia listando caso tivesse que fazer. Mas minha maior preocupação naquele momento era pegar Greedent e recuperar minha Pecha Berry.

A perseguição era incansável e Greedent começava a afetar outros treinadores que ali estavam presentes, correndo entre eles, assustando-os, fazendo várias pessoas se perguntarem o que estava ocorrendo. Aquilo era uma caça ao pokémon para capturá-lo? O que estava havendo? Naquele momento, as pessoas apenas queriam descobrir o motivo de um garoto estar correndo atrás de um pokémon castor do tipo comum. Aquilo fazia com que os outros treinadores começassem a correr atrás do pokémon ladrão. Era basicamente mais sete treinadores correndo atrás do grande esquilo, deixando-o assustado. Nesse momento, eu me questionava se realmente deveria continuar aquilo ou apenas deixar a Pecha Berry para ele. Enquanto isso, Goh continuava gritando para que o mesmo parasse, mas continuava sendo ignorado por seu próprio pokémon, que saltava pelo rio para o outro lado do parque, um lado que eu ainda não havia explorado, mas que atravessava ao passar por cima de uma ponte de madeira, muito linda e bem desenhada que ali encontrava-se, ligando os dois lados do parque. Aquele lado do parque era tão lindo quanto o outro e certamente após recuperar minha Pecha Berry eu retornaria ali para explorar o local.

Enquanto aquela "maratona" atrás de Greedant continuava, todos somos surpreendidos por um líquido roxo viscoso que era lançado entre algumas plantas altas que existiam por ali, que atingia Greedant, fazendo-o cair de barriga no gramado e soltar a Pecha Berry, que rolava pela grama e era recolhida por Butterfree, que ao pegá-la, trazia a mesma até mim, entregando-me para que assim eu pudesse guardá-la em minha mochila antes que Greedant ou outro pokémon tentasse pegá-la novamente. O responsável por aquele líquido, conhecido como Acid, saia do meio das plantas, revelando-se ser minha Oddish, na companhia de Sunkern. Os pokémons então vinham até mim, enquanto agredia pela ajuda deles, pois sem eles, talvez não teríamos conseguido parar Greedant e recuperar a fruta. Enquanto agradecia meus parceiros, Goh verificava se seu pokémon estava bem e o recolhia para sua pokeball para que o mesmo não causasse mais confusão no local conforme os outros treinadores iam se dispersando. Ao me aproximar de Goh, pergunto como Greedant está e me desculpo pelas ações de Greedant, mas o garoto não se importa com o que tinha acontecido, pois aquela era a única forma de ter parado o esquilo gigante. Como forma de desculpa pelo ocorrido, Goh me entrega uma Persim Berry e uma Chilan Berry enquanto Eevee se aproxima pedindo colo.

Considerações:

Contagens:


Última edição por Leonn em Qui Set 22, 2022 3:09 am, editado 1 vez(es)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Qui Set 22, 2022 3:08 am

Aceito, pode prosseguir, parabéns pelas Berry.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Qui Set 22, 2022 5:40 am


The First Man To Arrive


13:50 – Primavera – Sol



Depois de guardar as berries recebidas por Goh, o jovem garoto decide me levar até Chrysa, uma pesquisadora e zeladora do parque, que se apresenta falando de seu currículo acadêmico, sua vida antes e depois do Grande Cataclisma, falando sobre ter trabalhado em Novus Citys, o que me despertava um grande interesse, pois eu precisava visitar aquela cidade, mas sempre me encontrava no meio de algum compromisso que me fazia desistir de ir até o local. Apesar de não me especializar na área científica do mundo pokémon, tinha bastante respeito por todos os cientistas e professores, pois era através deles que nossos conhecimentos sobre aquelas criaturas se expandiam. Apesar de muito se saber sobre ele, ainda existe muito mais a ser descoberto. A moça de cabelo azul então caminha ao meu lado e ao de Goh, para apresentar alguns locais do parque, coisa que Goh já havia começado, mas era ótimo estar ao lado de Chrysa, pois seu conhecimento era muito vasto e ela era ótima em explicar, facilitando assim a compreensão. Nesse momento, Dedenne e meu dois dos três Teddiursa's que eu possuo, aparecem me entregando 1x Honey, Misty e Psychic Seed que haviam encontrado em sua busca, já saindo novamente atrás de outros itens, enquanto guardava aqueles em minha mochila.

Enquanto andávamos pelo parque, avistávamos diversos tipos de pokémons, tanto os que eram naturais do parque quanto os pokémons de outros treinadores que estavam ali presentes. Era uma grande diversidade de seres e treinadores, fazendo diversas atividades, desde treinar seus parceiros em batalhas quanto em trocar informações, seus sonhos e metas. Aquilo me lembrava Akira, que havia decidido ficar com Professor Oak em seu laboratório. Assim, minha atenção era pega por Elekid, um pokémon elétrico que parecia intimidador, com uma aparência que demonstrava força, Happiny, uma pokémon normal que seu corpo lembra um ovo, muito fofa, e Ariados, um pokémon do sub-type spider bastante curioso, forma evolutiva de Spinarak. Ao vê-los juntos, aquilo me causava curiosidade, pois era uma combinação de pokémons que eu não imaginaria um dia ver andando juntos. Ao me aproximar deles, assim como todos os pokémons do parque, percebo o quão simpáticos e calmos são, onde faço carinho em todos eles, enquanto Eevee se socializa com os mesmos, em especial pela fofura de Happiny, que deita de costas no chão sacudindo seus pés e mãos enquanto ri de Eevee, que com sua cabeça, empurra a pokémon e ela rola pelo gramado.

Ao perceber o quão fascinado e respeitoso pelos pokémons eu era, a cientista decide registrar Ariados em minha pokedex como um pokémon que eu tivesse capturado, assim como Goh havia feito com Scizor, além de me dar uma Candy XS para que eu pudesse utilizar em algum dos meus parceiros e deixá-lo mais forte, onde de imediato utilizo em Magikarp, que estava nadando no rio próximo a nós. Eu realmente estava investindo muito no pokémon peixe, pois minha vontade era que ele evoluísse para Gyarados e eu pudesse mostrá-lo ao meu tio, que era um mestre em aquáticos e também possuía não apenas um, mas dois Gyarados! Dito isso, Chrysa conta que também acha os pokémons do tipo aquático fascinantes, contando sobre como durante sua vida acadêmica um Psyduck lhe ajudou bastante, livrando-a da depressão, e que devido a isso, seu sonho era possuir um Psyduck, mas que nunca teve a sorte de encontrar um que já não tivesse dono,. Ouvindo a moça dizer aquilo com um semblante triste, faço uma promessa para ela: quando eu encontrar um Psyduck, irei entregar de presente para ela, como forma de agradecimento por seu trabalho árduo na pokegea! Ao ouvir isso, a cientista levanta sua cabeça com um enorme sorriso, dizendo que seria eternamente grata pelo presente e que com certeza iria me retribuir com algo bastante útil para minha viagem.

Considerações:

Contagens:


Última edição por Leonn em Qui Set 22, 2022 5:19 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Qui Set 22, 2022 10:50 pm

Aceito, pode prosseguir nobre explorador, onde suas conquistas te levarão?


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Qui Set 22, 2022 11:33 pm


The First Man To Arrive


14:25 – Primavera – Sol



Goh, o rapaz de pele morena que me acompanhava pelo parque me diz que precisaria ir ao encontro de outro treinador que havia convidado ao parque, um velho amigo que estaria retornando de uma viagem que havia feito a alguns meses atrás. Diante disso, agora eu precisaria andar pelo parque por conta própria. Após alguns minutos admirando o local, recebo uma ligação em meu Rotomphone de Chrysa, que me diz estar muito ocupada em seu laboratório e que pensou em mim para poder ajudá-la. Sem pensar duas vezes, digo que estou disponível para ajudá-la. A cientista de cabelo azul então diz que eu precisaria me encontrar com Ren, um assistente do laboratório que ajuda jovens pesquisadores como eu a fazer report sobre os pokémons do local.

Ao me encontrar com Ren no local planejado por Chrysa, que não era muito longe de onde eu estava, me assusto um pouco com seu aspecto desleixado, o que eu não esperava de um cientista. Ao me apresentar ao loiro, percebo que está usando uma camisa com estampa de Magnemite, devido seu jaleco estar aberto. Nesse momento, Ren conta que possuí aquele pokémon e me apresenta ele, me deixando bastante admirado pelo monstrinho, apesar de não possuir nenhum tipo de desejo de ter aquele pokémon em minha equipe, pois não era um ser da minha admiração. O rapaz então me contava a história de como conheceu e capturou a criatura, sendo uma história muito linda, que mostrava o quanto Ren se importa com o que estuda. Assim como Chryse, ele atuou em Novus City após o Grande Cataclisma e agora estava prestando serviços ao parque. Logo depois de conhecer melhor sua história, digo para Ren a minha e o motivo que me levou a querer ser um pesquisador: meus pais acreditam que pokémons são seres demoníacos e por isso não me deixava ter contato com eles.

Através da minha atuação como pesquisador, poderia não apenas descobrir novas formas de fazer com que aqueles seres se sentissem melhor, mas também acabar com o preconceito que alguns humanos tinham sobre eles. Dito isso, Ren diz que irá me ajudar a fazer meu primeiro report e se eu havia algum pokémon em mente. Exista bastantes pokémons que eu gostaria de pesquisar sobre, mas Butterfree naquele momento era o pokémon que eu mais tinha afinidade por todas as suas formas evolutivas, pois havia acompanhado de perto a evolução do meu Caterpie em Metapod e em Butterfree.

Ren então começa a me dar instruções sobre o que fazer e assim eu escrevia um relatório sobre as formas evolutivas daquele pokémon e como suas formas refletiam em suas habilidades, dando-os vantagens e desvantagens em certas ocasiões, com os tipos de ataques que essas formas conseguiam aprender ao longo de sua vida, de acordo a força que a criatura atingia ao treinar.

[AR] The First Man To Arrive RxqP3YR Rotomdex
Relatório de Butterfree:

Após terminar o relatório e registrá-lo em meu Rotomdex, entrego para Ren, para que ele possa avaliar o que eu havia escrito ao longo do tempo em que estava ao meu lado, pesquisando outros pokémons enquanto eu fazia meu relatório e tirava dúvidas que surgiam. O cientista então dizia que havia ficado ótimo e bastante detalhado no que eu havia me proposto a fazer, especialmente ter detalhado os ataques que Butterfree aprendia, que era algo impressionante e um mistério do por que ele aprender tantos movimentos de outros tipos de pokémons quando era apenas um pokémon dual inseto e voador. Grato pelo auxílio do loiro, salvava então o relatório na pokedex.

Ainda na presença de Ren, comento com o mesmo sobre o Golurk de Goh e se existia algum motivo pelo qual o pokémon possuía aquela habilidade de meditação que aumentava a força dos pokémons que meditassem com ele. O cientista então era sincero comigo e respondia que ele estava sendo estudado, mas que ainda não conseguiram avançar nos estudos e que ele se sentia inútil em relação a isso, pois possuía aversão a pokémons do tipo fantasma. O motivo disso? Ele acredita em maldições e superstições, tudo proveniente de encontros no passado, especialmente com Gengar. Aquilo me deixava curioso, pois eu não só conhecia a personalidade daquele pokémon, como também possuía o sonho de tê-lo em minha equipe. Não somente Gengar, mas também Shuppet e Mimikyu. Como forma de ajudá-lo a superar seu medo, lhe faço um convite para visitar Golurk, que estaria agora meditando com algum treinador, na presença de Goh. O cientista recusa o convite, dizendo que já tentou se aproximar de pokémons fantasmas, mas nunca conseguiu. Após muito insistir, consigo fazer com que Ren vá ao menos em direção a criatura comigo, onde caminhamos até o local de meditação que habitualmente é utilizado por Golurk e Goh.

Ao chegar em tal local, podíamos avistar Golurk meditando com Goh, na presença de um treinador e um Misdreavus que estava ali e parecia ser bastante amigo de Golurk. O pokémon fantasma então vinha flutuando em nossa direção, deixando Ren em pânico, mas eu segurava em sua mão e pedia para ele se acalmar, pois o pokémon estava apenas curioso em ter nossa presença ali. Misdreavus então voava ao redor de nós enquanto meu pequeno Eevee também chegava no local, encantando-se pelo pokémon fantasma, que descia até a altura dele para brincarem. Ren parecia bastante tenso e logo o convidava para meditar com Golurk, que apesar de seu tamanho, era um dos pokémons mais dóceis que eu já havia visto.

Posicionando-me com o cientista atrás de Goh e do treinador desconhecido, começamos a meditar de acordo com o que Golurk fazia, copiando assim suas posições, relaxando e alongando nosso corpo. Com o tempo, percebia que Ren estava ficando mais a vontade e aquilo me deixava feliz, pois o cientista estava superando seu medo. No fim da meditação, Goh vem em nossa direção dizendo que jamais imaginaria que Ren chegaria tão perto de um pokémon fantasma. O garoto então me credita por ter o encorajado enquanto Golurk chegava perto e Ren demonstrava ainda rigidez em comportar-se tão perto de um fantasma, mas permanecia ali e até mesmo encostava no gigante. Como gratidão por tê-lo ajudá-lo perder seu medo por aquela espécie de pokémon, o loiro me entregava 2 Potions e um Old Gateau, além de uma Gem do tipo Flying e uma do tipo Bug, pelo relatório que eu havia criado de Butterfree.

Surpreso com tantos mimos, guardo todos com bastante cuidado e apreço em minha mochila enquanto Goh e Ren se divertiam ao lado de Golurk.

Considerações:

Contagens:
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Sex Set 23, 2022 1:56 am

APROVADO
Apenas 1 consideração e 1 dicas.
Se esse XP. Candy for de "evento narrativo", deve desconsiderá-lo, pois encontrou um NPC do sistema da rota e ainda realizou 2 missões do Ren que entregam recompensas. Aliás, sei que colocou no corpo do texto os itens ganhos do NPC, mas também tenha o costume de colocar nas considerações em OFF para fácil conferência.
Tenta incorporar diálogos para deixar a leitura mais leve quando estiver com NPCs. Só a descrição de fatos pode pesar um pouco, tanto na escrita quanto na leitura.
Como comentei, o report ficou bem construído. Apenas pondere sobre inserir falas para abrir um espaço no texto e deixar ele mais dinâmico.


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Sex Set 23, 2022 1:59 am


The First Man To Arrive


16:32 – Primavera – Sol



Enquanto conversava com alguns treinadores que estavam no parque com seus parceiros de viagem, percebo o quão diferente um dos outro podemos ser, seja pela maneira de tratar os pokémons, de treiná-los, de alimentá-los, de batalharmos, de combinarmos seus movimentos ou duplas... cada um tinha uma forma única de batalhar, não existia uma forma correta, no final, todos possuíam chances de vencer, desde que você conhecesse bastante o seu parceiro, o treinasse ao seu limite e soubesse de suas forças e fraquezas, coisa que eu sempre estava atento quanto aos meus pequenos monstrinhos, para que eles tivessem a melhor experiência possível ao meu lado e se tornassem tão fortes quanto eu. Dedenne e Teddiursa chegavam nesse momento com 3x Pokeballs e um Tiny Mushroom para me entregar, itens que haviam encontrado enquanto por ai.

Nesse instante, vejo moça de cabelo apanhado numa trança por norma por cima do seu ombro esquerdo se aproximando dos pokémons ali perto para alimentá-los, onde eles pareciam já conhecê-la a bastante tempo pela forma como ficavam felizes ao vê-la, o que despertava assim minha atenção, pois ela não trajava nenhuma vestimenta que indicasse trabalhar no local. Assim, caminho em direção da mesma conforme vejo que alguns dos meus pokémons aproximavam-se dela para também serem alimentados, sendo mais especificadamente Eevee, Rockruff, Pidgey e Swablu.

Dentre os pokémons selvagens, noto a presença de alguns bastante interessantes, como Durant, Vibrava, Trapinch, Lilligant e Smoochum. Cinco criaturas fascinantes que eu adoraria ter, mas que não poderia capturá-las devido as regras do local, especialmente Smoochum, um pokémon do tipo gelo, algo que eu ainda não tinha em minha equipe. De qualquer forma, pegava em minha mochila meu fiel pokedex e registrava todos aqueles seres, para armazenar informações sobre eles e usar futuramente, seja em alguma batalha ou em algum relatório que eu precisasse fazer, pois como pesquisador, toda informação sobre pokémons ainda seria pouco, afinal de contas, descobrir mais sobre eles era minha meta! Um dos meus sonhos é descobrir o novo, lembra? A curiosidade é uma de minhas maiores características.

Já bastante próximo da moça, apresentava-me e dizia quais eram meus pokémons, agradecendo sua gentileza por alimentá-los, algo que eles estavam amando, mesmo já tendo feito suas refeições. A moça então, com um sorriso admirável, dizia ser Talia, enquanto ajeitava seu óculos, que cobriam seus olhos verdes. Imediatamente percebia que a conhecia de algum lugar, seu rosto não me era estranho e seu nome me despertava um alerta como se eu realmente já tivesse a visto antes ou ouvido falar sobre ela, mas não conseguia lembrar, até que ela mesma dizia ser uma artista, dona de um manga que conta as aventuras de um Yamper e a sua dona, Chloe - que curiosamente é sua filha. Rapidamente reconhecia a moça, pois eu já havia lido seu manga.

Nesse instante começava a dizer para ela o quão bom seu manga era e que estava bastante ansioso para a próxima edição. Talia ficava bastante constante em encontrar um fã, fazendo jus a sua fama de calma, gentil e carinhosa. Como forma de gentileza, me ofereço para ajudá-la a alimentar os pokémons do local e a moça de cabelo roxo aceita meu pedido, me entregando algumas comidas de pokémons para que eu pudesse ajudá-la. Aquilo era maravilhoso, estar ao lado de Talia, mãe de Chloe e grande amiga de Dalia Ketchum, mãe de Ash, alimentando os pokémons do parque de Pallet. Ela então me dizia que havia chegado recentemente no local, pois precisa dividir seu tempo com Pallet e Novus City, onde ajuda seu marido em seu laboratório, localizado em Aether Paradise. Ao ouvir aquilo, lembro que ainda precisava visitar Novus City e talvez aquela seria uma ótima região para iniciar minha nova jornada após encerrar as missões que eu ainda tinha que completar em Pallet.

Estar ao lado de Talia me fazia sentir saudades de minha mãe, que eu já não via a bastante tempo e também não entrava em contato, pois tanto ela quanto meu pai reprovavam minha decisão de se tornar um mestre pokémon. Era difícil estar longe deles, pois apesar de tudo, eram meus pais. A única forma que eu tinha de notícias deles era através de meu tio, William McCarthy, que também já fazia um bom tempo desde que não havia entrado em contato. De toda maneira, meus pensamentos iam embora quando alguns outros pokémons chegavam para alimentar-se, sendo eles Aerodactyl, Absol, Flygon, Magby e Dustox. Aqueles eram outros cinco pokémons fantásticos que me despertavam grande interesse, especialmente Aerodactyl, Absol e Magby. Seu eu pudesse estaria capturando-os agora mesmo. Talia então observava o quão atencioso eu era com as criaturas e quão rápido eu criava afinidade com eles, onde então me agradecia pela ajuda e me oferecia como gratidão pelo meu ato uma Exp Candy XS e 500§ pokedollars. Muito grato, aceito os mimos e os guardo em minha mochila, ja sabendo onde e como os usaria. A moça então se curva em minha frente, beijando minha testa, dizendo que adoraria ter um filho como eu.

Anestesiado com aquilo, Talia me levava a zona mais oculta do parque, onde muitos dos Pokémons encontrados se abrigam quando querem mais descanso dos visitantes. O local era dominado por pokémons bebês que também eram cheios de energia e queriam brincar, que ao verem Eevee, Rockruff e Lillipup, começavam uma brincadeira infinita, enquanto Talia registrava Aerodactyl e Smoochum em minha pokedex como capturados. Algo que já havia sido feito antes por outros membros do parque. Após aquilo, me despeço de Talia e digo que precisava voltar para a cidade de Pallet, após receber uma ligação de

Considerações:

Contagens:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3140
Seele
Seele
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3140
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1453
PokePontos : 3140

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Sex Set 23, 2022 2:20 pm

Válido
+ Bem resumida a segunda missão, cuidado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Sáb Out 01, 2022 11:45 am


The First Man To Arrive


09:40 – Primavera – Sol



Com muito entusiasmo, chego ao parque de Pallet, um lugar bastante receptivo. Eu estava ali para realizar uma troca muito importante com Grace Wonder, uma mulher extremamente simpática e altruísta que atuava como cuidadora e evoluidora de pokémons, além de seus diversos Centros de Acolhimento. Sua atuação em Pallet Park era muito importante, pois as mais diversas criaturas ali habitavam, além do movimento que tinha no local devido ser o ponto de partida de vários treinadores. Ao encontrar-me com ela, conversamos sobre sua história e sobre meus planos futuros. Tínhamos muito o que conversar, sua história de vida era bastante interessante e rica, mas a minha estava apenas começando. Devido a isso, precisava passar pelas mais variadas experiências. Uma delas era a de cuidar de um ovo de pokémon.

Eu já havia cuidado de alguns ovos, mas nenhum era meu, eram todos do meu tio, William McCarthy. Eu sentia muita saudades dele e de todos seus pokémons aquáticos, estava doido para reencontrá-lo, então cuidar de um ovo pokémon seria uma das formas que eu tinha de me conectar a distância com o mesmo. Grace percebia que minha preocupação e desejo por um ovo pokémon era genuína e devido a isso me perguntava quais pokémons eu tinha comigo e que não eram usados frequentemente, pois assim ela daria uso a eles, encontrando uma finalidade para eles, para que não fiquem entediados para sempre em minha mochila.

Ouvindo aquilo, apresento para ela um Teddiursa e dois Lotad's, todos capturados a pouco tempo, exatamente com a finalidade de serem entregues para a mesma em troca daquele misterioso ovo. A cuidadora observa as criaturas após lançá-los para fora de suas pokeballs, ficando bastante apaixonada pela fofura de Teddiursa e curiosa pela personalidade misteriosa de Lotad, que ao evoluir, perderia toda essa personalidade misteriosa e tornara-se um pokémon de personalidade bastante extrovertida. Nesse momento, outros dois Teddiursa's e meu Dedenne aparecem no local, entregando-me itens que haviam encontrado em seus passeios: Um Tiny Mushroom, uma Pokeball e uma Baby Seed.

Grato pelo que meus companheiros fazem por mim, coloco o trio para dentro de suas pokeballs conforme Eevee me ajuda a guardar o achado por estes. Nesse momento, enquanto me levantava e fechava minha mochila, Roh, Chrysa, Ren e Talia chegam ao local, cumprimentando-me sobre tudo o que eu fiz no local, enquanto assinavam meu Autograph Book e colocavam seus contatos em meu RotomPhone, para quando eu precisasse ou eles precisassem de mim, pudéssemos nos comunicar. Nesse momento, Graace caminha em minha direção com um ovo em suas mãos, me entregando e dizendo que ao ver minha interação com meus pokémons, teria certeza que eu cuidaria muito bem daquele PokeOvo. Grato pela troca, pergunto para a moça qual pokémon sairia dali, mas ela diz que aquilo seria uma surpresa.

De qualquer forma, agarro aquele ovo, abraçando-o, dizendo para ele que independente do que nascesse, teria um local especial em minha jornada e seria muito bem cuidada, assim como todos meus parceiros. Nesse momento, me despeço dos pokémons que deixava com Grace. Apesar de não ter passado muito tempo com eles, sabia que estava marcado na história deles e eles na minha. Ao me despedir de todos ali presentes, caminho em direção ao portão do parque, para me retirar do local e terminar meu afazeres em Pallet antes de sair da cidade.

Considerações:

Contagens:

[AR] The First Man To Arrive 440 - Happiny [AR] The First Man To Arrive 2765837784
Spoiler:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Sáb Out 01, 2022 5:04 pm

Aceito, parabéns pelo Happiny!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Seg Nov 07, 2022 1:28 am



11hrs30min – Verão
Sol


De volta ao Parque de Pallet para uma pequena visita e cumprir com uma promessa feita algund meses atrás de Chrysa, uma jovem moça que trabalhava ali no local como Assistente de Professor Pokémon. Sua história era muito comovente e eu havia lhe prometido ajudar a capturar um Psyduck para ela. Alguns minutos andando pelo local logo chegava nela. — Chrysa! Lembra de mim? — De forma simples, chego por trás da mesma que estava abaixada cuidando de um Dustox com a asa machucada. — Ah, Mason! Quanto tempo! Que bom te ver! — Com um enorme sorriso em seu rosto, Chrysa me abraçava bem forte. Era ótimo vê-la novamente, sua energia era muito boa e a moça sempre mantia a positividade alta, afetando todos ao seu redor. — Também é muito bom te ver novamente. Desde que sai de Pallet nunca mais nos falamos. Acredito que você esteja bastante ocupada com as criaturas do parque. — Enquanto dizia aquilo, observava que a Dustox que Chrysa estava cuidando já conseguia voar e então saia de seus braços indo para uma árvore próxima de nós. — Pois é, as coisas por aqui nunca param. Toda hora temos algum treinador novo curioso querendo conhecer novas espécies, além de pokémons feridos que vem atrás de socorro, como essa Dustox. Ela foi mordida por um Houndoom, mas já está muito melhor. — Enquanto dizia aquilo, Chrysa guardava seus itens medicinais de primeiros socorros. Apesar de assistente de professor, ela também possuia dotes medicinais. Era uma profissional completa.

Nesse momento, meus pokémons chegam carregando consigo alguns itens que haviam achado enquanto havia lhes liberado anteriormente para buscarem. Meus dois Teddiursas traziam, cada um, uma Apricorn  sendo uma Yellow e outra Black. Meowth me entregava uma Honey e Belbunny três pokeballs. Dedenne trazia consigo uma TM Status e então eu notava que tratava-se de uma Eerie Pulse. Bastante contente com o achado de meus companheiros, coloco-os de volta em suas pokeballs. Logo em seguida Munchla aparece e lhe faço um carinho. A criatura havia saído para brincar e já estava cansado. — Seus pokémons parecem see bem úteis. Olha quantos achados eles trouxeram. Eles devem ser muito bem treinados. Aliás, parabéns por ter conseguido a chave de Pallet! — Enquanto comentava sobre meus pokémons, Chrysa também aproveitava para me elogiar sobre minha conquista. — Muito obrigado. Está sendo um prazer cuidar ds cidade, eu gosto muito daqui. Mas no momento estou aqui para te entregar algo... — Chrysa olhava com bastante atenção enquanto ouvia minhas palavras e nesse momento lhe entrego em suas mãos uma pokeball, na qual peço para ela conferir o que tem ali dentro e então a moça lança a esfera metálica, liberando Psyduck.

[AR] The First Man To Arrive 054 - Psyduck
Spoiler:


— PSYDUCK?!?!?! — Chrysa parecia muitp surpresa em ver o pokémon aquático na sua frente. Aquilo lhe deixava de boca aberta e uma cara de boba. — Exatamente. Um Psyduck e ele é todo seu! Quando você me contou sobre sua história e como gostaria de ter um desses ao seu lado, eu te prometi que iria encontrar um e aqui está ele! Esse bonitão estava perdido na Zona Sul de Novus City precisando de uma treinadora. — Enquanto dizia aquilo, Chrysa admirava a criatura enquanto ajoelhada em frente ao mesmo, com um olhar lacrimejante e as mãos juntas, totalmente incrédula que agora teria ao seu lado o seu pokémon favorito. Seu sonho de muitos anos estava se realizando graças a mim. A moça então me agradecia bastante por aquele feito enquanto me abraçava da forma mais sincera possível. Após o abraço, me abaixo para falar com Psyduck. — Amigão, agora você está sobre os cuidados de Chrysa. Ela é uma pessoa incrível e sempre sonhou em te ter ao lado dela. Você está em boas mãos. — Ao dizer isso, me levanto. Sem mais delongas, me despedia de Chrysa dizendo que tinha outras tarefas para serem feitas e então com o auxílio do Talismã de Novus City me teletransportava para a Infinity Tower.

Sorteios:


• Quest "Meu reino por um Psyduck" concluída. Recompensas: 5 Premier Ball e 20 de Fama Local. Através de PickUp, recolho TM Eerie Impulse, 3x PokeBalls, 1x Honey, 1x Black Apricorn e 1x Yellow Apricorn. +6 de Felicidade para Munchlax por "Caminhar" e "Carinho". +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Seg Nov 07, 2022 1:44 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Qui Dez 29, 2022 9:32 pm


Após diversos meses sem visitar o Parque de Pallet, decido que seria um bom momento vir até o local e trago comigo Umbreon, Florges, Munchlax, Crobat, Bunnelby e Meowth para que possamos fazer algumas coisinhas no local. Decidindo que seria uma boa deixar Bunnelby e Meowth irem atrás de alguns itens de outros treinadores que poderiam ter ficado para trás. Fico ao lado de meus companheiros enquanto caminhamos pelo local. Poucos metros após passarmos do portão de entrada, vejo que Munchlax estava encantado com o local. — Aqui é muito lindo, não é mesmo? Você parece ter gostado daqui. Existem muitos pokémons divertidos e alguns bebês que você irá adorar conhecer. — Fazendo um carinho na cabeça de meu pequeno gorducho, percebia seu sorriso genuíno. Munchlax era uma criatura muito amável e estava cada dia mais forte, além de mais inteligente e educado. Ele já não saia comendo tudo o que via pela frente. Aquilo ajudava na sua dieta e na forma como ele via o mundo, tendo como meta sua evolução para poder começar a participar de combates e assim aprender e participar comigo de grandes eventos, tais como as chaves da cidade que ele presenciou nos últimos dias. Pulando e felicidade, a criatura demonstrava interesse em brincar com os pokémons que via no local. — Calma, amigão. Você terá todo o tempo que quiser para brincar com eles, mas antes precisamos combinar algumas coisinhas. Nada de sair de perto, okay? Por ser um parque, muitas pessoas passam por aqui e você pode se perder ou alguém tentar te capturar. Eu não quero te perder. — Combinando com meu companheiro que ele deveria estar sempre por perto, percebo que ele entende bem o que eu estava dizendo, mas de alguma forma fico desconfiado devido ao fato de que ele estava muito ansioso para brincar, poderia estar apenas fingindo ter me entendido.

Nesse meio tempo, olho para trás sobre meu ombro e percebo que Zubat estava voando na direção de uma árvore bastante alta que tinha um ninho bem grande. Aquilo me deixava bastante preocupado, pois a fama da sua espécie era de pokémons malvados e ariscos. Meu morcego era muito diferente dos outros Zubat's que existiam soltos por ai, ele era bastante tímido e não gostava de atacar ninguém ao menos que fosse necessário, tanto é que nunca havia lhe utilizado em nenhuma batalha até agora, exatamente por não saber como ele se comportaria. A única batalha que ele havia participado tinha sido a de quando lhe capturei e mesmo naquele momento ele havia demonstrado não estar muito no clima de brigar. O ninho gigante que meu venenoso encontrava era um ninho com Rookidee, Swablu e Ducklett, criaturas essas que eu já possuía conhecimento. Quando as aves viam Zubat, elas voavam para longe assustadas. Percebia que aquilo deixava meu companheiro triste e então quando ele retornava para perto lhe consolo. — Não fique assim, Zubat. Eles não entendem que você é um bom garoto. É normal que os outros Zubat's sempre estejam envolvidos em confusão e por isso eles tem esse preconceito sobre sua espécie, mas você é um bom garoto, todos que te conhecem sabem que você é um cakra maneiro. — Ao dizer aquilo, Zubat batia suas asas de forma que parecia estar bastante feliz com as palavras que eu dizia para ele enquanto lhe fazia um pequeno carinho em sua barriga.

— Mason, quanto tempo! — Uma voz feminina e bastante alta chamava por mim. Antes que eu pudesse olhar para o local de onde vinha, eu já sabia que se tratava de Chrysa, uma das minhas melhores amigas feitas no local. Eu havia lhe doado um Psyduck a pouco mais de um mês e a moça estava bastante feliz acompanhada do pequeno pato. Cumprimentando a moça, percebo que o pato estava muito bem e com poucas dores de cabeça. Ela realmente estava cuidando muito bem dele. — Ual, vocês dois parecem muito felizes! — Podia observar um enorme sorriso no rosto de Chrysa, era nítido o quão bem a presença daquele pokémon fazia para ela. — Estou levando Psyduck para brincar com alguns pokémons, o que você me diz de irmos juntos? — O convite da jovem assistente caia como uma luva, pois estava levando meus pokémons para se divertirem e então aceito aquilo. Caminhando um pouco pelo parque, chegamos em um ambiente cheio de pokémons e então Seel, Flygon e Golurk se aproximam rapidamente de nossos companheiros, o trio de selvagens parecia bastante animados de ver um Munchlax e o bom amigo deles, Psyduck. Meu gorducho rapidamente se enturmava com aquelas criaturas e começavam a brincar, o que me deixava bastante feliz de ver como Munchlax estava cheio de energia e nada sedentário.

A forma como Munchlax se comportava e agia deixava Chrysa bastante impressionada, ela nunca havia visto nenhum pokémon daquela espécie se comportar daquela maneira. — Ual, seu Munchlax é bastante ágil. Eu nunca vi um pokémon desse porte ser tão veloz. Que tipo de treinamento você anda fazendo com ele? — Enquanto me questionava o que meu Munchlax andava fazendo para ter aquele tipo de físico, o pequeno Seel saltava sobre mim e então eu pegava o mesmo no colo, mesmo que a criatura seja bastante pesada e escorregadia. — Na verdade, nós ainda não começamos a treinar. Eu prometi para Munchlax que iriamos treinar apenas quando ele evoluísse para Snorlax. A única coisa que estamos fazendo por enquanto é manter uma dieta regulada. — Ao revelar minha fórmula secreta para a assistente, Chrysa ficava bastante surpresa de saber que um Munchlax estava seguindo uma dieta. Era quase impossível controlar a alimentação daquelas criaturas, eles comiam bastante e pareciam não ter um fundo no estômago. Enquanto dizia aquilo, o pequeno Seel lambia minha bochecha. A criatura possuía em torno de 90kg e era muito difícil mantê-la em meus braços por muito tempo. Logo, colocava a mesma no chão e ela voltava a brincar enquanto Golurk se aproximava. O gigante então começava a brincar com Zubat no ar, sendo ali um dos únicos pokémons não voadores que conseguia interagir com o morcego em uma altura tão alta. — Sim, no começo foi difícil, mas ele quer muito evoluir, então está obedecendo muito bem. — Olhando a interação entre Zubat e Golurk, ficava muito feliz que alguns pokémons não tinham medo do morcego e então fazia um carinho na perna do gigante como forma de agradecer sua gentileza.

— Zubat agora irá começar a caminhar comigo. Estou disposto a fazê-lo evoluir para Crobat e sei que para isso ocorrer ele precisa ser uma criatura muito feliz. E não existe outra forma de deixá-lo feliz do que fazê-lo conhecer o mundo, novos pokémons e novas pessoas, não é mesmo? — Após fazer o carinho em Golurk, me sento ao lado de Chrysa no banco do qual já estávamos anteriormente e um Flygon se aproxima. — Crobat vai ser uma ótima adição ao seu time. Tenho certeza que ele irá evoluir muito rápido. — Chrysa se mostrava bastante interessada nos meus planos para Zubat e então também percebia meu fascínio pelo Flygon que estava ali. De forma que eu não percebesse, ela pegava minha pokedex e registrava o dragão terrestre no meu aparelho. Aquilo me deixava bastante surpreso, pois ela já havia feito isso anteriormente quando nos conhecemos pela primeira vez. Grato pela atitude, vejo que ela olhava para seu relógio de pulso. — Mason, eu preciso ir. Meu horário de intervalo está acabando. Muito obrigado pelo seu tempo! — A jovem ajudante estava em horário de serviço e tinha utilizado seu intervalo para se divertir com Psyduck, mas precisava voltar a trabalhar. Me despedindo da mesma, decidia que meus pokémons também precisavam parar a brincadeira, pois precisávamos ir ao encontro de Bunnelby e Meowth. Dito isso, nos despedíamos dos selvagens e íamos em busca de nossos companheiros.

• 15 Pontos de felicidade para Munchlax e Zubat por "Momento Especial" e "Carinho" com cada um deles. Quest "Explorando o Park" concluída. 1 Exp Candy XS, 5 de Fama Local e Flygon adicionado na pokedex como capturado. +1 Ethos.

Sorteios:


Última edição por Leonn em Sex Dez 30, 2022 12:57 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
[AR] The First Man To Arrive Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] The First Man To Arrive Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] The First Man To Arrive Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] The First Man To Arrive Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] The First Man To Arrive Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] The First Man To Arrive Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Sex Dez 30, 2022 12:56 pm

Aprovado.


Considerações escreveu:
Um texto bem narrado, a interação com pokémons e NPC muito boa também, mas na próxima vez coloque o link do NPC para identificar o que você está fazendo. Muito bem, pode prosseguir...


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Sex Dez 30, 2022 12:56 pm


Depois de ter tido um belo encontro com minha fiel amiga Chrysa, da qual haviamos criado uma grande relação desde o primeiro dia que nos conhecemos e posteriormente lhe entregue um Psyduck, fico pensativo em em quando irei começar a treinar Happiny, a criatura que havia nascido do ovo que a ajudante me entregou devido minha doação de Lotad e Teddiursa para ela. A pequena criatura merecia um pouco mais de atenção, pois apesar de muito subestimada pelos treinadores, ela poderia ser uma grande adição futura em minha equipe. Não existia limites para nenhuma espécie pokémon e certamente Happiny era uma das últimas da lista de criaturas que deveriam ser ignoradas. Minha jornada até aqui estava sendo muito agradável e eu não havia do que me queixar, todas minhas decisões tinham me levado a grandes triunfos e certamente treinar Happiny seria mais uma delas. Entretanto, para poder evoluir a pequena princesa, eu precisaria antes encontrar uma Oval Stone, um item de raridade mediana que lhe daria o acesso a sua próxima forma, a de Chansey. Durante toda minha vida eu cresci admirando essa linha evolutiva e a ideia de ter Blissey ao meu lado me fazia muito feliz. Eram poucos os treinadores dessa espécie e ter uma ao meu lado me daria grande destaque entre os demais.

Enquanto continuava caminhando pelo parque para encontrar dois dos meus pokémons caçadores, Bunnelby e Meowth, que haviam sido soltos para encontrar alguns itens pelo local, me deparo com alguns outros pokémons que existiam por ali, todos muito dóceis, o que me fazia querer levar todos eles comigo, mas não podia. Munchlax e Zubat estavam bastante impressionados com todas as criaturas que estavam conhecendo, o parque era um ótimo local de socialização das criaturas e meu morcego parecia querer continuar ali, mas não podia deixá-lo para trás, pois precisava dele em minha equipe. Sua evolução para Crobat demoraria um pouco de tempo, mas certamente seria gratificante. Ele era outro pokémon que recebia pouca atenção dos atuais treinadores, tendo sua popularidade muito reduzida ao passar dos anos. Treinar criaturas negligenciadas era uma das minhas metas, pois poderia mostrar ao mundo a força delas e que todos estavam enganados quanto a os considerarem "fracos" ou "ultrapassados". O pokémon morcego era de longe um dos venenosos mais fortes que existiam e por isso investir nele me traria recompensas enormes, especialmente quando eu precisasse enfrentar alguma criatura do tipo ground ou que tivesse combinação com fight, poison, fairy, grass e bug, pois Crobat tinha certa resistência a estes monstrinhos. Sua velocidade o colocaria na frente de muitos inimigos e isso me possibilitaria certas vantagens que eu ainda nem conseguia imaginar em como usá-las, mas deveria correr contra o tempo, pois minha prova de valor estava mais próxima do que eu imaginava.

Eis que meus caçadores surgem na minha frente. Bunnelby e Meowth traziam consigo um Repel e uma Cheri Berry, o que eu poderia ver antes mesmo de estar totalmente próximo deles. Ao chegar perto, me abaixo e pego os itens, fazendo um carinho na cabeça deles como forma de agradecimento pela grande performance. Aqueles itens eram sensacionais e certamente teriam grande valor no futuro, pois no momento não tinha plano para utilizá-los. Grato pelo trabalho deles, guardo os objetos em minha mochila enquanto me levanto e decido que eles iriam viajar do lado de fora de suas pokeballs para que assim como os outros companheiros, pudessem ver o mundo fora daquela esfera metálica. Nesse momento, retiro do bolso da minha calça uma PokeBlock bastante suculenta do sabor "Beauty", algo que a fada já estava acostumada a consumir. Ao entregar aquilo para Cotton Flower Florges que estava ao meu lado, sinto que era instantâneo o aperfeiçoamento de suas habilidades para concursos que participaríamos em algumas semanas. Eu tinha em mente utilizar a fada, mas pensava seriamente se ela seria a melhor opção, tendo em conta que usar uma criatura aquática talvez me desse alguma vantagem maior devido as piruetas que elas poderiam criar com seus jatos de água e bolhas pelo palco. Dessa maneira, olho para minha raposa inicial e me vem na mente um desejo: retornar para Spikemuth. Eu ainda não conhecia muito bem o local e com a chave da cidade em mãos, chegar até lá seria gratuito e rápido. O local tinha dezenas de coisas para serem feitas e eu precisava conhecer melhor os habitantes daquela área, pois era meu dever cuidar de todo o problema que tinha ali, solucionando casos e ajudando a todos os moradores, especialmente os turistas. — Precisaremos nos mudar. Sei que vocês adoraram o parque, mas temos um local mais interessante para explorar. — Enquanto decidia ir para o local, recebo um anuncio em meu Pokedex que existia um jovem interessado em me conhecer no hub de Pallet e então me dirijo ao local.

• +1 Ponto de Felicidade para Munchlax e Zubat por "Caminhar" com cada um deles. 1x Cheri Berry e 1x Repel encontrados por PickUp. +5 de "Beautiful" para Florges por consumir Pokeblock. 1 Exp Candy XS ganho por Evento Narrativo. +1 Ethos.

Sorteios:


Última edição por Leonn em Sex Dez 30, 2022 11:11 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] The First Man To Arrive 389
[AR] The First Man To Arrive 395
[AR] The First Man To Arrive 355
[AR] The First Man To Arrive 240
[AR] The First Man To Arrive 444
[AR] The First Man To Arrive CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] The First Man To Arrive 389
[AR] The First Man To Arrive 395
[AR] The First Man To Arrive 355
[AR] The First Man To Arrive 240
[AR] The First Man To Arrive 444
[AR] The First Man To Arrive CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] The First Man To Arrive 389
[AR] The First Man To Arrive 395
[AR] The First Man To Arrive 355
[AR] The First Man To Arrive 240
[AR] The First Man To Arrive 444
[AR] The First Man To Arrive CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado Sex Dez 30, 2022 4:33 pm

Primeira Avaliação:

APROVADO!


Com a adição do evento narrativo se torna valido o Pickup/ganho de felicidade/Ethos. Pode seguir.


Última edição por FonseCarlos em Sex Dez 30, 2022 11:27 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] The First Man To Arrive - Publicado