Últimos assuntos
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Dia 31 - 02:30 PM
Primavera
Primavera
Aguardar a primavera em Santalune teve seus momentos de privilégios. A começar pela oportunidade de conhecer Burgh e depois pelo convite para um ensaio fotográfico como "estrela revelação" durante o Fashion Month, que consagraria Santalune como a capital da moda de agora em diante. Para ter alguma noção, foi me dito que Diantha estaria na mesma sessão, eu só não teria muitos detalhes, pois tinham medo de informações vazadas e da forma como a Rainha de Kalos era perseguida, os organizadores estavam evitando a todo custo colocá-la em situações de grande tumulto.
Me arrumei naquela tarde de maneira bem simples, mas chique. Famosa roupa de casting e sem maquiagem, deixando o comporto para quando chegasse no estúdio. E por simples eu diziam simples meeeesmo. Jeans, blusa preta, coturno, cinto preto e sem acessórios algum aparente. Ao que tudo indicava já tinha uma equipe de produção com a roupa e a ideia do que fazer. Eu apenas precisava aparecer junto de um pokémon de pelagem clara ou branca. Só conseguia pensar em meu vulpix neném. Quero dizer, a parte direita do pokémon gêmeo. Como fotografia era tudo questão de ângulo, não via problemas em destacar apenas uma parte dele.
Cheguei no lugar indicado e me assustei com a quantidade de pessoas envolvidas. Imaginava que seriam duas, no máximo três, mas ao que via, imaginava que a revista inteira estava mobilizada para aquela sessão, o que era bem esquisito para ser sincero. E já sabia que não era pela estrela revelação, né.
- Prince Ali? - Alguém me chamou quando entrei no estúdio. - Sou Jeniffer, assistente de produção. Qualquer coisa, pode me chamar que tentaremos lhe atender o quanto antes. Será que poderia me acompanhar? Vamos experimentar a roupa antes de arrumar seu cabelo e maquiagem caso haja necessidade de algum ajuste.
Apenas assenti e fui atrás, ainda observando a equipe. Eram fotógrafo, video-maker, iluminador, assistente de fotografia e montagem arrumando o estúdio, tinha a equipe de maquiagem, os estilistas, colunistas da revista e ainda a assistente de produção. Isso sem contar no pessoal dos serviços gerais. Era BASTANTE gente. Entenda. Eu ficava muito feliz pela movimentação de algo tão sem valor funcional pro mundo, como a moda. Fazia com que pequenos movimentos artísticos tivessem algum valor e artistas fossem reconhecidos. E por falar em reconhecimento... A roupa era LINDA!! Um conjunto de duas peças com couro sintético, tudo em preto. Era tanta beleza naquele corte que nem sabia dizer. Apenas vesti e me senti incrível. O braço que ficou de fora ganhava uma luva em couro do mesmo material de metade da parte de cima. A outra metade era ornada com joias em prata brilhante. O cinto acima da cintura era apenas o destaque mais charmoso do mundo.
- Nossa, ficou perfeita. Já fica com ela, vamos nos preocupar com seu rosto agora. Venha!
Não tinha como não ficar me sentindo. Os olhares e comentários eram gentis e admirados. Acho que não esperavam que eu ficasse tão bem na roupa. Quando sentei diante de um espelho e começaram a mexer em meu cabelo, ouvi uma voz. Era doce, mas tinha algo a mais nela. Ao olhar, percebi que era a campeã mais famosa. Diantha. Ela percebeu que eu estava olhando e me entregou um sorriso simples. Retribui.
- Então é você nossa estrela revelação? - Ela perguntou, se mostrando interessada em me conhecer melhor.
Assenti, um pouco constrangido.
- Ainda não me acostumei com a fama e esses títulos recebidos. Aconteceu tudo muito rápido, por mais que tenha planejado tudo até aqui. - Disse.
- Que curioso - ela disse. - Achei que um príncipe estivesse acostumado com os privilégios da fama.
Ok. Aquilo foi estranho e desnecessári. Acho que ela sentiu.
- Desculpe, não quis ser indelicada. Deve ter uma diferença gritante entre o respeito de uma nação e admiração dos fãs.
- Pensando bem, é bem pouca. Acho que os fãs gostam de mim pelo que faço e os outros é um composto familiar que não diz tanto respeito as minhas próprias ações, entende? E a rejeição e os haters funcionam da mesma forma. Acho que por ver essa aproximação eu não desassocio política da vida artística. Eu só não estou acostumado com tanto atenção. Isso geralmente é para o rei regente, o restante da corte é apenas isso, o resto.
Ela assentia.
Tinham terminado o cabelos e agora lidariam com a base da pele, me pedindo pra não falar e fechar os olhos. Ao abrir, me olhava no espelho e fazia um "uau" silencioso.
- Você está lindo - disse Diantha, já pronta.
- E você que está incrível nesse vestido branco?
Nós dois rimos e Jeniffer vinha nos buscar para o fundo infinito. Enquanto passavam as instruções, alimentava Vulpix com algumas guloseimas que fazia na hora. Fresquinho era mais gostoso e deixava o pelo dele mais brilhante. Todoroki ganhava ainda uma echarpe azul que ficava linda em seu corpo.
FOTOS FOTOS FOTOS
FLASH POSE
MAIS FOTOS
Não tinha mais o que dizer. Apenas modelar. O fazer! Eu não tinha tanta experiência como modelo, mas Diantha era bem natural e eu me sentia confortável ao lado dela e com a orientação da equipe fotográfica. Meu look dialogava demais com a forma da psíquica, assim como a parte alva do Twin Vulpix com a contraparte de Diantha em seu vestido perolado. Acabei por ousar em posturas mais agressivas, a combinar com a estética punk chique, ficando abaixado, ora elevando uma perna, outra fazendo cara de poucos amigos - ficando bem sexy e badboy - e outros mais dinâmicas. Parece que eram as favoritas do fotógrafo.
Quando terminamos, imaginei que a estrela de verdade não fosse mais ligar para minha pessoa, mas pelo contrário. Dianthe ainda levou um tempo conversando comigo sobre minha beleza, carisma e jeito pra artista. "Não desista nunca do seu sonho" - Ela disse. Ainda me recomendou para uma ótima estilista que estaria na cidade e ficaria contente em trabalhar comigo. Agradecia pela tutoria e companhia. Ela teve de ir, mas deu para perceber que se pudesse ela até ficaria mais conversando.
Fui me trocar e descobri que a roupa era um presente. Fiquei contente por ter ganho uma grife. Nem iria me trocar então. De lá partiria para o encontro de outra pessoa influente na área da moda.
- Spoiler:
- - Usar 6 Kelpsy Berry [06] para fazer 2 Pokéblock +3 Beauty +3 Clever +3 Tough cada.
- Dar esses 2 pokéblock para Vulpix ficando com 12 em cada style mencionado.
- Concluiu Quest: "Um ensaio de opostos" recebendo 20 de Fama em "Moda" assim como 1 Pokeblock +5 em Clever
+1 Evento para S. Garbodor [3/3]
OBS: Vulpix atingirá o mínimo de pontos exigidos nesse evento, antes da ação.
Ali Malik — vs. Diantha
Última edição por Mathito em Sáb Set 24, 2022 12:07 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : -)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Leonn
Aprovado! Pode seguir...
Última edição por Leonn em Dom Set 25, 2022 9:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Dia 31 - 04:45 PM
Primavera
Primavera
- Com licença - eu pedia permissão para falar. - Tenho uma reunião agendada com a senhorita Miranda Priestly.
Estava em um edifício comercial. Não usava nada exagerado, muito pelo contrário. Estava me vestindo comportado como uma pessoa de negócios. Miranda, pelo que diziam, era do tipo que não perde tempo com coisas supérfluas. Por isso tinha de ser objetivo. Queria a chance de receber alguma tutoria ou quem sabe indicação dela. A mulher era mais influente que a campeã conhecida ainda a pouco, mesmo estando nos bastidores.
Logo que a assistente encontrou meu nome no sistema, levou-me para uma sala de descanso e pediu para que eu aguardasse ser chamado. Deve ter levado uns 10 minutos e então me dirigiram à sala da mentora do sucesso. E lá estava ela, ocupadíssima, quase não conseguindo me atender, mas cumpria a agenda. Só não gostei da forma com fui encarado.
- Sente-se - ela comandou, terminando um telefonema.
Assim que disponível, ela pegou um tablet, mexeu aqui e acolá e me entregou dizendo:
- Quero que avalie e sugira tudo o de melhor que tiver relação com contest para esses três espécimes pokémon. Monte um time campeão e quando terminar me avise, vou estar em uma reunião. Volto em uma hora. É o tempo que tenho.
Sem dar mais explicações, Miranda sai da sala me deixando sozinho com um serviço estranho para mostrar talento, talvez? Parecia trabalho escravo de estagiário. De qualquer forma eu estava naquele lugar para impressionar, então era isso que faria. Procurei listar todos os melhores movimentos de cada um primeiro, assim como habilidades e possíveis TMs e Tutors, bem como moves aprendidos com certo style ao máximo. Depois fui retirando os inúteis até restar os melhores. Escolhia o item apenas ao final, combinando com o leque de golpes aprendidos e por fim, o que daria uns pontos extras, os selos.
Quase que não consigo entregar a tempo, mas ela tinha demorado alguns minutos para retornar. E quando voltava a sua poltrona, lhe devolvia o tablet com as informações escritas.
- Pronto, aqui está. Não vejo necessidade de mais que isso. Há movimentos bons para apresentação artística e ótimos para a de combate.
- Espeon:
- Espeon [Magic Bounce]
Contest Points: 30 Beauty + 30 Clever
Item: Green Scarf
Seals: Line Seals A + Smoke Seals C
- Calm Mind +2
- Psychic +3
- Expanding Force +2
- Future Sight +4
- Reflect +3
- Trick Room +3
- Curse +2
- Shadow Ball +2
- Gardevoir:
- Gardevoir [Trace]
Contest Points: 30 Cute + 30 Clever
Item: Gardevoirite
Seals: Heart Seals A e B + Star Seals A
- Moonblast +3
- Attract +1
- Safeguard +3
- Protect +2
- Taunt +1
- Psychic Terrain +3
- Psychic +3
- Calm Mind +2
- umbreon:
- Umbreon [Synchronize]
+30 Beauty + 30 Clever
Item: Blue Scarf
Seals: Line Seals C + Smoke Seals D
- Confuse Ray +1
- Foul Play +3
- Taunt +1
- Snatch +2
- Perish Song +6
- Psychic +3
- Sunny Day +3
- Weather Ball +2/3
- Spoiler:
- - Usar 3 Kelpsy Berry [03] para fazer 1 Pokéblock +3 Beauty +3 Clever +3 Tough.
- Usar 3 Chesto Berry [04] para fazer 1 Pokéblock +3 Beauty.
- Dar esses pokéblock para Vulpix ficando com 15 em cada style mencionado e 18 em beauty.
- Concluiu Quest: "Faça sua análise" recebendo 10 de Fama em "Moda", 1x Exp Candy S e 2 PokeBlocks +1 em todos os Styles.
Ali Malik — vs. Miranda
Última edição por Mathito em Dom Set 25, 2022 10:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
APROVADO!
Pode seguir! Boa sorte :D
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Dia 31 - 04:45 PM
Primavera
Primavera
Miranda observou a ficha de cada pokémon e ao final estalou os dedos e então entregou para a assistente, que vinha com três esferas, disponibilizando-as na mesa. Os olhares repousavam sobre mim mais uma vez. Não entendi.
- Do que está à espera? - Disse, ao se sentar em sua poltrona. - Faça uma apresentação tripla que me entregue, no mínimo 50 pontos.
A assistente de Miranda parecia ter finalizado alguma coisa e me mostrava os dados oficiais de cada um daqueles pokémon nas capsulas. Eram os mesmos que eu tinha acabado de propor. Mas... como? Era o poder do dinheiro? Ou da influência? Se bem que no fundo, ambos eram a mesma coisa. Enfim, eu sabia o que devia fazer. Me exibir junto daqueles contest form para que Miranda avaliasse meu desempenho, agora não sabia se como compositor ou com coordenador.
- Espeon, Umbreon, Gardevoir, se apresentem! - Iniciei, chamando-as ao "palco". - Muito prazer, sou Prince Ali e serei seu coordenador essa tarde. por gentileza, me emprestem seu poder.
Como era de se esperar, todas muito bem educadas. Nenhuma negou a apresentação que Miranda gostaria de ver. Sendo assim, me preparei psicologicamente e imaginei que estava de volta no Hall de Spikemuth, o primeiro em que estive presente. As luzes rebaixadas e a atmosfera sombria aguardavam a luz que aqueles pequenas estrelas lhes apresentariam.
- Gardevoir, prepare o terreno psíquico enquanto Espeon invoca espelhos reflexivos e Umbreon guia uma esfera de confusão pelo percurso formado!
Poderia ser difícil de imaginar, mas como metade do clã era de usuários psíquicos, permitia que entrassem em minha mente e visualizassem o que acabava de comandar. Gardevoir, se colocou no meio do espaço e então manipulava sua energia mental para rebaixar as luzes e evidenciar ondas psíquicas, sonhos e pensamentos que rastejavam pelo ambiente. O espaço inteiro era tomado por tons de rosa, ora vestígios de verde, ora de azul. Os vidros espelhados de Espeon eram insanos. Haviam dezenas de placas ovais que refletiam a imagem adversa a ela e quando Umbreon chamou três esferas que formavam o raio da confusão, elas dançaram pelo espaço fazendo com que aquilo se assemelhasse a um espetáculo galáctico onde nós tínhamos o privilégio de estar entre as estrelas!
Quando os raios estavam para apagar, preparei o segundo ato - Gardevoir e Espeon, preparem um coro com a mente calma enquanto Umbreon emana a canção da perdição!
Fazendo então uma ode às estrelas mortas, Gardevoir e Espeon se iluminavam e reproduziam um som ritmado e ambiente enquanto a eeveelution negra se preparava para a música que finalizaria com todas elas ao final. Era como estar em um funeral. As luzes rebaixavam novamente e apenas brilhos leves eram vistos, pois a dinâmica agora er sensorial, do ouvir. E por todo o cômodo nós ouvimos a canção proibida junto do coro de luto.
- Agora utilizem o poder psíquico para exibir sua graça! - Comandei.
Elas então faziam da mente um campo de batalha, tendo a imaginação como limite. Todas começavam a levitar, ganhando distância e concentração equivalente. Rodopiavam pelo espaço com graça, leveza e também mostravam poder! Os objetos que estavam ao redor não resistiam e tomavam ricochetes, abrindo ainda mais o campo. Aquilo sim era uma demonstração de poder psíquico! Isso era devido ao boost do campo junto de uma parcela do poder aumentado pela meditação anterior.
- Vamos finalizar canalizando Moonblast e Foul Play, para fechar com Expanding Force!
Ainda sob o poder psíquico, elas estavam flutuando quando invocaram cada qual um poder. Gardevoir e Umbreon, focando no centro, encontravam os movimentos paradoxais da vida mágica e das trevas, criando uma espécie de de buraco negro que estava para colapsar a qualquer momento, no entanto, Espeon, usando das suas habilidades e influência externa, expandia seus horizontes e dava um fim ao impasse com um som finíssimo tal qual um alto assovio, junto de um campo de força que expandiu do olhos dela até afastar a todos, finalizando também com a performance. A batalha da mente era encerrada de maneira trágica com a queda das duas que representavam a luz e as sombras, como também o anjo protetor que tentou impedir o pior, por conta do som que ouviram antes, tal qual uma tragédia grega.
Fim.
Quer dizer, da apresentação.
Mirando nos olhava fixamente. Ela então desviou para os móveis jogados ao canto e então vidros quebrados. Ela nada disse, apenas olhou para a assistente e saiu.
- O que aconteceu? Eu aborreci ela? - Perguntei, ainda sem saber o que fazer, meio atordoado com a reação.
A assistente riu.
- Se acalme, ela provavelmente ainda está absorvendo tudo o que viu. Se precisar de recomendações, aqui está o número da agência - ela me dava um cartão e também outras coisas extras - isso é só pelo serviço que desempenhou, afinal, toda função deve ser remunerada.
Era isso. Fui acompanhado até a saída. Quem diria que rainhas eram tão frias?
- LOG:
- - Psychic Terrain (6)
- Reflect (6)
- Confuse Ray (4)
- x2 Calm Mind (10) + Perish Song (9)
- x3 Psychic (21)
- Moonblast (7) + Foul Play (6) + Expanding Force (7)
- Spoiler:
- - Egg de Surskit chocou +2 Birth Essence [14]
- Usou 2 Chesto Berry [02] para fazer 1 pokéblock +2 Beauty e deu para Vulpix [20]
- Concluiu Quest: "Do que está à espera?" sendo recompensado com 20 de Fama em "Moda", 1x Dynamax Candy e 1 PokeBlock +3 em todos os Styles.
Ali Malik — vs. Miranda 2
Última edição por Mathito em Seg Set 26, 2022 8:32 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Leonn
Aprovado! Texto curto, mas direto no que era proposto. O que será que Miranda achou? Talvez ela tenha gostado e no futuro te convide para uma entrevista e sessão de fotos para PokeChic haha
Não esqueça de atualizar o diário de bordo do NPC. :)
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Dia 32 - 05:20 PM
Primavera
Primavera
Burgh foi a melhor coisa que me aconteceu em Santalune. Ainda melhor que conquistar a fita da cidade. Como já mencionei antes, Bugsy não foi um grande desafio, pois entre os três grandes representantes da cidade, este era o que menos tinha uma prática artística. Enfim. O contato com a lenda o estilo me proporcionou momentos incríveis e vantagens além do imaginado. Um exemplo era o apontamento com uma colega, também estilista, com uma prática mais consistente no mercado da moda, Edith Mode. Era difícil de acreditar que alguém tão consolidada na área começou como modelo e conseguiu além da notoriedade, um espaço no setor que era tão concorrido.
Lá estava eu, Ali Malik, coordenador iniciante e a mais nova musa de Burgh, tocando a campainha do ateliê improvisado de Mode.
- QUEM É QUE ESTÁ AI? - Surgiu uma voz irritada do outro lado do interfone, me dando um leve susto.
- Na verdade é "Ali" - eu ri com o trocadilho.
- Ali? Ali onde? - Ela perguntou com real dúvida, colocando a cabeça para fora de uma janela e só depois de alguns segundos se deu conta com um enorme - AAAH. ALI MALIK! Por que não falou antes?
Ouvi então a campainha abrir o portão. Sem cerimônias, entrei e caminhei pelo carpete vermelho até encontrar a mulher baixinha com roupas existencialistas em preto fino.
- Quando meu querido Burgh disse que você veria me ver, não imaginei que fosse tão logo. - Ela comentou, me analisando por inteiro. - Entendo a paixão que ele viu em você. Não nego, se tivesse te visto primeiro, também tinha feito uma proposta.
Edith parecia levemente chateada com isso, mas pareceu ignorar ao puxar minha mão e me empurrar para uma poltrona em um saguão com uma cascata artificial e música de fundo rolando.
- Burgh disse que além de estar servindo de modelo para um projeto pessoal, você também é um jovem coordenador, certo? - Assenti. - Muito bem. Que tal realizar uma apresentação para abertura de um dos desfiles que estou organizando? Eu já tinha alguém em mente, mas talvez você se encaixe bem. O que acha?
- Eu adoraria! - respondi, tentando me manter calmo.
- Ótimo. Me apresente sua ideia. O espaço é grande. Quero que use pelo menos dois pokémon. - Ela se acomodou no sofá e ficou aguardando.
Espera.. Ela queria uma apresentação improvisada AGORA? Ok, nada de pânico. Respira fundo. Eu consigo!
- Só um instante.. - pedi, levantando e organizando algumas coisas na bolsa, escolhendo Lilli e Todo para se apresentarem juntos. Seria a primeira vez usando os dois em algo assim, ainda mais sem um programa ou treino para isso. Por isso pensava em fazer algo simples, mas bonito. Por isso coloquei a blue scarf no lupino e uma green scarf na ervinha.
Conversei brevemente com ambos, ao trazê-los para fora da esfera, explicando a ideia inicial, mas que poderiam sentir o movimento e acreditar um no outro. Pedi comunicação. Era importante que os dois estivessem bem conectados, já que eu teria de coordenar no seco.
- Estamos prontos - Anunciei, pedindo para que tomassem posição. - Lilli, querida, inicie criando um som ambiente com nasty plot. Todoroki, dance ao redor dela e use totem smash!
A criatura mágica bailava no espaço limitado usando a técnica de ganho especial como se fosse uma cantiga enquanto vulpix neném corria ao redor dela, tentando se misturar. Ele carregava na boca o totem do sol e quando achou uma boa hora - no contato visual com Lilligant - ele repousou o objeto no chão e o explodia, lançando um brilho enorme como a força de um sol sobre todos.
- Lilli, dark pulse.. Todo, weather ball!
Enquanto a sombria tentava um eclipse solar, deixando o espaço com coloração rubra, o lupino absorvia a luz solar e incendiava o palco improvisado com calor da esfera que trazia a luz de volta, anulando o efeito das sombras negras de Lilligant. Do choque de movimentos, brilhos púrpura e laranjas sobre caiam acima deles.
- Fiquem juntos e encerrem com magical flaming leaves combinado com incinerate!
Eles se posicionaram perto um do outro. Quando prontos, Lilli invocou as folhas mágicas e as fez rodas o campo, atravessando um círculo mágico de fogo, indo na direto do vulpix. Tive medo essa hora. Não sabia se a força da planta era demais para o pequeno gêmeo, mas ele me surpreendia com um poder de fogo enorme, incinerando todas as folhas que se atreviam a chegar perto deles, transformando-as em cinzas passageiras, encerrando a performance.
Era isso, simples, mas eficaz.
- Tenho que admitir. O poder dos seus pokémon é de tirar o fôlego de qualquer uma. Isso e o fato de ter criaturas bem únicas consigo. - Ela parou um pouco para analisar o que disse e então sorriu. - Você é uma pessoa única.
Não soube reagir àquelas palavras, apenas sorri e fiz uma reverência em gratidão.
- Acerte os detalhes da apresentação que eu pedirei para encaminharem os detalhes do evento. - Ela disse, se levantando do sofá. - Foi um prazer lhe conhecer, Ali. Espero te ver mais vezes fazendo ainda mais sucesso. Agora se me der licença, preciso encontrar alguns patrocinadores.
Entendi. Agradecia pela oportunidade enquanto ela dizia para mandar lembranças a Burgh. Acho que devia uma cesta em agradecimento a ele.
...
No dia e hora marcados para a abertura do show, fiz melhor e mais treinado com Vulpix e Lilli, recebendo um bom cachê e ainda mais influência durante o Fashion Month.
LOG = 31 Contest Point escreveu:Twin Flames Vulpix
- Totem Smash [Fire] 1+2
- Weather Ball (100 pwr) 3+2
- Incinerate (90 pwr) 3+2
Witch Lilligant
- Nasty Plot 2+3
- Dark Pulse (+120 pwr) 4+3
- Magical Flaming Leaves (+120 pwr) 6
- Spoiler:
- - Consumiu o totem do sol [00]
+ 1 ponto na Escola Shaman [02]
- Usou 1 Fire Essence no Totem Smash [00]
- Concluiu Quest: "Você terá de servir..." recebendo 2000§ e 30 em Fama em "Moda" (pulou quest anterior por ter mais de 50 de Fama Global)
- Treino de Combee - 1 Evento
Ali Malik — vs. Edna
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Dia 33 - 06:20 PM
Primavera
Primavera
Finalmente o maior evento do Fashion Month. O desfile de moda do qual Burgh apresentaria as peças que fui inspiração para a concepção e criação. Estava tão ansioso que mal conseguia pensar no que vestir. Imaginei que o figurino da sessão fotográfica com Diantha fosse uma boa escolha, mas relutei pelo fato de já ter sido publicado e não ser mais uma novidade em meu corpo. No entanto, por outra via, seria uma oportunidade de outros fotógrafos me pegarem com uma grife em um evento de moda e talvez ao lado do anfitrião da noite. É. Decidi ir com o conjunto punk dual em preto, com as madeixas do cabelo soltas, adicionando pequenos adereços em prata, assim como o z-bracelete e botas finas também negras. Fiz um delineado bem fino e simples nos olhos e finalizei com meu perfume exclusivo feito por Nanaue.
Cheguei cedo no evento. A comissão organizadora ainda estava colocando as cadeiras em ordem e montando os camarotes. Independente disso, eu tinha um passe VIP e já tinha visto a melhor pessoa daquele lugar.
_ Bug…
Tentei fazer graça, mas não surtiu o mínimo efeito. Burgh estava imerso em seus próprios pensamentos, com uma expressão preocupada e sobrecarregada. Quando estávamos juntos ele nunca demonstrava demais. Agora parecia nem ter notado minha presença.
- O que foi? Achei que estivesse tudo bem pro evento. - Disse, o tocando no ombro, sendo visto e reconhecido instantes depois.
- Bonjour mon prince. Que bom te ver. Não achei que viria.
A voz dele estava cansada, combinando com o aspecto que apresenta o rosto: olheiras fundas e sorriso fraco. Isso fez com que me preocupasse um pouco.
- Você comeu alguma coisa hoje? Tipo, saudável? - perguntei.
Ele pensou um pouco e então riu.
- Que fofo.
- Burgh… - insisti.
- Não lembro de ter conseguido comer qualquer coisa hoje. - ele responde.
- Ok. Aguarda aqui, eu volto já.
…
Quando retornei, ele estava lá? Porra nenhuma. Olhei para os lados e nada.fui então perguntar para um e outro. Todo mundo tinha visto o homem, mas ninguém sabia por onde ele andava. Segui umas 20 pistas e todas elas me levavam para um caminho arbitrário ao outro. Era até estranho, mas compreensível. Estranho uma alma não saber a localização exata de um famoso como Burgh (ou não ligar). Compreensível porque ele estava agitado e o espaço ser enorme.
Fui aos bastidores e encontrei o representando-te gritando com uma modelo sobre ter ganhado peito… Isso era possível? Acha que sim, se fosse através de cirurgia. Assim que terminou a vice estressada, me aproximei e entreguei uma salada césar é um copão de chá gelado que tem aquelas bolinhas que explodem na boca dentro.
- 5 minutos. Só esse tempo pra se desligar e se alimentar, depois pode voltar pra agitação, tudo bem?
Pelo olhar, ele queria dizer “não”! Só que depois de ponderar, talvez a ação ou outra coisa mais, resolveu pegar a salada e me levou para um camarim, onde sentou em um puff e começou a comer.
- Tá agitado assim por conta do evento?
Ele assentia, suspirando de forma pesada.
- Aconteceram alguns imprevistos com estilistas, modelos e membros da organização. Sinto que estamos desfalcados e tem tudo pra dar errado. Só por isso estou surtando.
Ele mastigava as folhas com certa intensidade. Tive pena delas.
- Tem alguma coisa que eu posso fazer pra ajudar? - Perguntei, me aproximando.
- … olha - ele começou, deixando a refeição leve de lado - talvez há sim algo.
Fiquei esperando ele dizer, mas não disse. Ficou apenas me observando parecendo tomar coragem para dizer. Aquele tempo todo me fez pensar besteira.
- Batalha comigo? - Ele disse por fim.
É claro que minha face se contorceu em dúvida e de modo automático eu disse - Como é?
- Esquece. É besteira. Eu deveria voltar…
- Não, espera. Explica direito. Porquê batalhar?
Ainda relutante, ele tomava um tempo antes de assumir que ideia era aquela.
- Quando Leavanny e eu estamos batalhando, meu foco fica apenas na nossa relação e nada mais. É como se nosso vínculo fosse fortalecido a cada novo desafio. Isso me ajudaria a acalmar a ansiedade.
Eu estava fazendo um bico esquisito. Eu tenho nova disso, mas estava ponderando. Isso porque não gosto de batalhas sentido.
- Pode ser nos moldes dos concursos? - perguntei. - Me sentiria menos estranho. Aliás, queria que tivesse sido você no palco ao invés de Bugsy no hall.
Ele sorria, assentindo sobre a proposta. Respirei fundo e dei de ombros.
- Considere o desafio aceito. Irei usar meu Garbodor docinho.
O homem parecia mais contente agora. Ele chamava sua lady bug, que me cumprimentava brevemente e quando pronto, anunciei.
- Pode começar - eu disse.
Leavanny [35] x Sweet Garbodor [35]
- Burgh: String Shot (-3) e Leaf Blade (-6)
- Malik: Misty Terrain (-6) e Candy Crush (-9)
Garbodor era sem dúvidas o mais veloz (71 contra 58), instaurando logo o terreno místico no camarim, chamando apenas boas energias, evitando estados negativos. Infelizmente ao receber os tiros de seda da musa original de Burgh, ele ficava bem mais lento (35) e suscetível a levar um golpe em cheio, QUASE um crítico. Mesmo assim, isso não atrapalharia nossa combinação. Garbodor ingeria uma grande quantidade de açúcar, ficando com mais energia e velocidade (47), partindo para cima de Leavanny, obrigando ela a comer a força, usando de um aperto que causava danos e a engordava no processo, deixando ela mais lenta (38).
Leavanny [20] x Sweet Garbodor [26]
- Malik: X2 Sugar Rush (-12)
- Burgh: Puppet Leafs (-6) e Slash (6)
Infelizmente Garbodor estava preso ao movimento enérgico, ao menos atingindo com força e velocidade nosso oponente. Mesmo depois do baque, Leavanny estava toda lindinha usando com graça sua combinação para criar marionetes que atacaram Garbodor com mais força do que deveriam, por conta dos críticos do move básico.
Leavanny [08] x Sweet Garbodor [13]
- Burgh: Razor Wind (-5) e Razor Leaf (-5)
- Malik: Protect (-5) e Draining Kiss (-5)
Garbodor deveria ter ficado confuso, mas graças ao terreno mágico isso não aconteceria. Leavanny então usava da maior velocidade para atacar com uma rajada de vento, que não afetava Garbodor por conta da proteção, mas por algum motivo ainda descontava a pontuação dele. Por fim, tentaram mais um crítico sem sucesso, enquanto finalizamos com um beijo doce em despedida.
Leavanny [00] x Sweet Garbodor [03]
- Melhor? - Perguntei a ele depois do final.
Ao invés de me dar uma resposta falada, ele me abraçava. Não era um abraço simples. Ele botava sentimentos para fora num longo e caloroso abraço.
- Burgh? - Disse. Não tinha costume com demonstrações de afeto.
- Estou melhor, obrigado. Você estar com você também é bom.
Então ele se afastou e me deu um beliscão na bochecha.
- Já sei o que preciso fazer. Vou me reorganizar e em breve vai estar tudo bem. Você deveria se sentar logo antes que te deem alguma função. Quero que esteja na primeira fila!
Ele se despedia, junto de Leavanny me deixando só. Eu realmente acreditei que uma batalha tirou o foco da desorganização dele, só não me imaginava fazendo isso com frequência.
- Spoiler:
- - sorteios
+1 evento no treino de combee (02)
Concluiu o evento de Burgh ganhando 2.000 dinheiros e +2 pokeblocos +2 clever +10 de fama em Santalune (200)
+5 coin por vencer Burgh
- Sweet Garbodor Recebeu 995 de exp. 37 (2093/4038)
- XP candy S de Sweet Garbodor transformado em XP candy M
+1 Grass essence +1 bug essence
Ali Malik — vs. Burgh
Última edição por Mathito em Sex Set 30, 2022 11:05 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : -)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Conteúdo patrocinado