Últimos assuntos
PokePontos : 1081
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (97)
Ethos (97)
Após um tempo de reclusão meditando com Ho-oh eu me sentia pronto para continuar minha jornada. Eu havia chego em Pewter City a algum tempo, mas só agora me sentia confortável em explora-la de verdade. Meus pokemons estavam a um tempo sem sair de suas devidas pokebolas, visto que minha meditação era pesada e ficar consciente era quase impossível. Por isso liberava principalmente Grotle que precisava balançar suas moitas. A tartaruga saia da esfera e começava a se chacoalhar, provavelmente tinha acabado de acordar. No processo, duas berries verdes caiam de suas costas. Se tratavam de Duas Hondew Berries bastante úteis para alimentação de alguns pokemons.
- Quake, quer me ajudar a quebrar algumas rochas? existem muitas nessas minas, podemos encontrar diversos itens valiosos e brilhantes! Grotle balançava sua cabeça com um sorriso leve no rosto, ele adorava ser útil e ter tantas rochas no caminho era a melhor forma dele demostrar seu poder. Logo acima de nós já era possível avistar algumas estalactites, perfeitas para encontrar objetos valiosos sem se arriscar em encontrar pokemons selvagens usando-as como casa. Grotle saltava do chão e com sua mandibula quebrava algumas estalactites com seu rock smash, fazendo pedaços de rocha cairem no chão. - Bom, nem sempre temos sorte, talvez tenham mais no fundo das minas, vamos continuar andando.
Continuavamos andando pelos tuneis das minas de Pewter, o local era bem iluminado, ao contrário de outras cavernas que havia visitado, visto que essa tinha uma grande movimentação de humanos. Provavelmente as zonas mais próximas da superfície teriam menos objetos de valor, pois já haviam sido coletados, por isso avançar seria a melhor opção. Não demorava muito para encontrarmos algumas rochas esférias que eu logo reconhecia como geodos, muito provavelmente contendo gemas para nossa coleção. - Grotle, destruas! A tartaruga avançava lentamente e com sua pesada pata quebrava o geodo revelando pedaços de uma gema amarronzada, uma Rock Gem. Eu me aproximava para coletar as gems e reparava um brilho gemático próximo, muito provavelmente um geodo já aberto, porém o brilho rosado me era familiar e eu congelava no lugar ao perceber que se tratava de um pokemon: Carbink.
Carbink
- Spoiler:
Nome: Carbink #703
Lvl: 22
Exp:
Habilidade: Clear Body
Item:
Produção:
OT:
Características:
Ataques:
Rock Throw
Smack Down
Stealth Rock
Tackle
Harden
Sharpen
Reflect
Pewter Mines, lvl 21
Sem saber do que aquele pokemon seria capaz de fazer, eu mantinha os olhos fixos nele e dava passos para trás de forma lenta e cautelosa. - Grotle chame a atenção dele com seu Razor Leaf de forma contínua. Grotle assentia com a cabeça e começava a balançar suas moitas, fazendo folhas afiadas voarem ao seu redor, porém isso chamava a atenção do pokemon rochoso que mudava para um postura agressiva e começava a canalisar uma esfera de energia esbranquiçada (Ancient Power) e disparar ela antes que meu pokemon terminasse sua canalização. Mas meu pokemon era resistente e aquilo não impedia ele de atacar, disparando uma chuva de folhas afiadas contra o pokemon rochoso e desferindo um golpe crítico a ele, fazendo Carbink ficar muito ferido.
Carbink estava bem machucado, mas aproveitava isso para se debater e liberar toda sua frustação com um Flail que causava mais dano devido aos seus ferimentos. Porém meu pokemon era resistente e aguentava os golpes como ninguém finalizando seu oponente com mais uma chuva de folhas cortantes. Porém a batalha não se encerrava logo ali, pois todo o tremor causado por Carbink em seu último golpe fazia a humidade condensada no teto das minas cair em formato de gelo, como um leve granizo. Aquilo era rápido, porém machucava a mim e a Grotle, porém não mudava o resultado da batalha.
57%
00%
- Obrigado Quake, você ajudou bastante! Eu retornava o pokemon de grama para sua pokeball para que pudesse descansar um pouco e então continuava meu caminho para as profundessas da mina, deixando o pokemon desmaiado no chão.
- Observações:
- - Sorteios: Encontro / Geodo/Estalactite / Berry Grotle
- Último Post: Link
- Como cheguei em Pewter: Passagem
- Coletou uma Rock Gem do Geodo
- Coletou duas Hondew Berryes de Grotle
GANHO DE EXP
* Exp Share Desativado
* Lucky Egg em Grotle
Por ter derrotado Carbink
- Grotle recebeu 707 de Exp (1042/1527)
- Team Info:
Quake está Muito Bem (100%)
Nv. 24 (1042/1527) | Overgrow | Razor Claw
Irá produzir dia 18/10
PRODUZIU 2 HONDEW BERRIES
Jujuba está Muito Bem (100%)
Nv. 21 (379/1119) | Sticky Hold | Exp Candy XS
Produção Exp Candy S (3/3*)
Storm está Muito Bem (100%)
Nv. 27 (1586/1998) | Pressure
Wingull está Muito Bem (100%)
Nv. 21 (272/1119) | Hydration | Wide Lens
Solrock está Muito Bem (100%)
Nv. 17 (329/678) | Levitate | Lucky Egg
Shadow Herdier está Muito Bem (100%)
Nv. 20 (211/998) | Intimidate
Poderes Gastos:
- Cura Completa: --
- Cura Status: Disponível
- Cura Selvagem: Disponível
Última edição por Arcenio em Ter Out 11, 2022 4:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
PokePontos : 9333
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Parabéns pelo combate! Seu Grotle é realmente bem poderoso :D Pode seguir!
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Ethos (98)
Ethos (98)
Caminhar pelos túneis daquela mina era um trabalho bem monótono, parecia que estava a caminhar em círculos. Era bem difícil localizar rochas especiais para minerar, o que me desanimava um pouco, mas eu sabia que se continuasse caminhando seria recompensado. Para tentar encontrar algo mais rápido, eu sacava meu intenfinder. O radar era ativado rapidamente e logo começava a me guiar pelos túneis daquela mina. O aparelho me levava até uma parede, aparentemente normal, mas com uma melhor inspeção eu notava um buraco tapado por tijolos, como se fosse um compartimento secreto. Eu removia o tijolo e encontrava um Disco, também conhecido como TM. O disco refletia luz azul e era possível ver inscrições nele, revelando ser um TM de Rain Dance.
Porém eu também notava que o espaço aberto pelo tijolo poderia ser aberto ainda mais. Eu cavucava o buraco e começava a fazer os tijolos de pedra que formava a parede cair, revelando uma passagem secreta por meio da mina. Era um tunel cavernoso e que não parecia ter sido tocado pela civilização, provavelmente a entrada que o tapava desabou depois da construção da parede de tijolos, ou então a parede havia sido construída para tampar algo ali dentro. Eu me esgueirava para passar no buraco que havia aberto e me, porém me desanimava um pouco ao ver apenas um grande corredor com rochas enormes, nenhum geodo e nenhuma estalactite. A única coisa que me chamava a atenção era uma grande rocha azulada com um formato estranho no centro do corredor.
Eu me aproximava da rocha para analisa-la, poderia ser algum minério interessante, mas logo percebia que aquilo foi uma má ideia quando a rocha girava e revelava uma face, era um pokemon. Seus olhos brilhavam em vermelho, mostrando ser um pokemon anormal e muito perigoso, eu precisava ser cauteloso na hora de cuidar da situação. Talvez fosse por conta daquele pokemon que a passagem foi fechada então eu decidia usar meu pokemon mais forte, liberando Storm para o campo de batalha. O tigre amarelo saia de sua pokeball e encarava o pokemon rochoso com um nariz feito de pedra vermelha. Ambos estavam prontos para se atacar, esperando o mínimo movimento errado do adversáiro para avançar.
Nosepass
- Spoiler:
Nome: Nosepass #299
Lvl: 23
Exp:
Item:
Produção:
OT:
Características:
Ataques:
Tackle
Harden
Block
Rock Throw
Thunder Wave
Rest
Spark
Rock Slide
Pewter Mines, lvl 23
- Expulse esse pokemon com seu Scald! Vamos derrota-lo logo! O adversário parecia forte e rápido para o seu corpo, porém nada se comparava com a velocidade de um lendário. Raikou enchia sua boca de água e usava a eletricidade de seu corpo para esquenta-la, lançando uma torrente de água fervente contra a rocha viva. A água além de causar danos a superfície mineral do pokemon ela também lhe causava queimaduras, que enfraqueciam o pokemon. Mas aquele pokemon era mais resistente que o normal, onde um pokemon rochoso teria perecido com o golpe, aquele pokemon resistia e fazia seus olhos brilharem ainda mais enquanto fazia rochas caírem do teto para cima de Raikou (Rock Slide). As rochas machucavam levemente a pele do meu pokemon, mas nada que fizesse ele terminar aquele combate com outro jato de água escaldante. Desda vez nem o corpo resistente daquele pokemon lhe salvaria, fazendo-o cair no chão desmaiado.
88%
00%
[+2 Atkl][+2 Sp. Atk][+2 Def][+2 Sp. Def][+2 Speed]
- Você foi bom Raikou, sem você estariamos em apuros Se não fosse o poder incomunal de ataque do meu lendário aquela batalha poderia ser um problema. Porém eu ainda tinha que vasculhar o local e com medo daquele pokemon acordar eu deixava Raikou na vigia ao meu lado. Enquanto meu pokemon observava os locais eu analisava as paredes daquele corredor, em busca de algo ou alguma relíquia que poderia estar guardada próxima dali. O tunel era antigo e aparentemente intocado pelos mineradores, o que poderia indicar maior quantidade de itens valiosos.
Próximo a uma parede eu encontrava um conjunto de ossos, provavelmente de pessoas que ficaram presas ali. Pokebolas quebradas e aparelhos danificados ainda estavam ali, o coitado do treinador provavelmente ficou preso com aquele Nosepass na caverna, porém um item valioso me chamava a atenção: Uma incubadora quebrada com um ovo ainda dentro. Eu remexia a incubadora para evitar os cacos de vidro e pegava o ovo para mim, que por algum motivo ainda estava intocado.
Eu assoviava para Raikou voltar ao meu lado e continuarmos explorando, adentrando a escuridão daquele tunel antigo a procura de algo mais valioso.
- Observações:
- - Sorteios: Encontro / Egg Prêmio / Itenfinder
- Encontrou um Egg de Hapinny (Evento Selvagem)
- Encontrou um TM Rain Dance pelo itenfinder (é o único tm tipo água)
- Ganhou 5 pontos de fama em Pewter por descobrir um pokemon novo na rota
GANHO DE EXP
* Exp Share Desativado
* Lucky Egg em Grotle
Por ter derrotado Nosepass (Lucky Egg)
- Raikou recebeu 555 de Exp (888/2169)
- Team Info:
Quake está Muito Bem (57%)
Nv. 24 (1042/1527) | Overgrow
Irá produzir dia 18/10
Storm está Muito Bem (88%)
Nv. 28 (888/2169) | Pressure
Nv. 21 (272/1119) | Hydration
Nv. 17 (329/678) | Levitate
2 Eventos sem Participar
Poderes Gastos:
- Itenfinder Bateria: 0/10
Última edição por Arcenio em Qui Out 13, 2022 1:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Ethos (99)
Ethos (99)
Aquele tunel secreto começava a ficar cada vez mais esquisito conforme eu avançava, a luz provinda da iluminação na mina principal já havia sumido a tempos e eu me guiava apenas com ajuda da luz emitida pelo meu holocaster e aos sentidos de Raikou que seguia ao meu lado para me proteger. Era muito dificil procurar minérios novos por aquele local, mas eu sabia que o local intocado pelos minoradores seria um baú de oportunidades que eu não poderia perder. Raikou ia na frente para avaliar a segurança no túnel enquanto eu tateava as paredes mal iluminadas pelo aparelho para verificar a existencia de geodos no local.
Mas eu estava sem sorte, por algum motivo nada valioso existia naquela área. - Será que ela já foi explorada? Mas eu não encontro nenhum sinal de modificação humana.... Era impossível uma mina tão famosa como aquela possuir uma área virgem que não possuísse minérios valiosos. Porém aquela falta de novidades poderia ser a cautela em excesso, a falta de iluminação diminuia meu processo de exploração e o deixava mais lento, consequentemente me fazendo demorar para achar algo.
Porém após alguns minutos eu recebia um sinal de Raikou avisando que ele encontrou algo. Ele fazia as faíscas de seu corpo pulsarem para iluminar brevemente o local e chamar minha atenção para a área a frente: uma parede de rochas. Por um momento o sentimento de decepção corria meu corpo, eu havia caminhado por aquele tunel escuro e perigoso para chegar em uma parede sem saída? Porém com uma análise melhor e com auxilio da luz do aparelho tecnológico eu percebia que aquela parede poderia ser destruída com os golpes dos meus pokemons. - Mais uma parede secreta? O que estão querendo esconder aqui? Eu liberava Grotle e ordenava para o mesmo utilizar seu Rock Smash e quebrar a parede. A tartaruga avançava contra a parede e acertava sua pata pesada contra a parede, porém não lhe causava uma rachadura como esperado. Ao invés disso as rochas começavam a se mover violentamente. Com o movimento o chão embaixo delas começava a rachar e despedaçar rapidamente abrindo um buraco, engulindo eu e Grotle. Na tentativa de salvar meu pokemon eu ativava a pokeball dele para impedi-lo de cair... porém eu não tinha como me salvar.
Eu despencava juntamente aos pedaços de solo, caindo em queda livre em um buraco escuro. Enquanto eu girava no ar, apenas o pensamento de fim passava por minha cabeça. "É aqui que tudo termina?" Minha mente girava e várias lembranças passavam por minha cabeça, aquele era o fim...
Eu já conseguia ver a luz no fim do túnel e ela parecia se aproximar de mim. Porém meus olhos finalmente se acostumaram com o que estava acontecendo e eu percebia que não era uma luz qualquer, era Raikou! Ele se envolvia em faíscas para aumentar sua velocidade e saltava por entre as paredes do buraco, correndo em minha direção para me salvar. Ele me alcançava e me abraçava com seu corpo, se usando de escudo para amortecer o impacto.
Quando caímos no chão, Raikou recebia todo o dano de impacto, amortecido pelos saltos que dava por entre as paredes para se desacelerar, mas ainda sim se ferindo. Eu não tinha tempo a perder, ele havia meu salvo e agora eu precisava ajudá-lo. Colocando minhas mãos sobre as costas feridas do lendário eu começava a canalizar os poderes que Ho-oh havia me dado, na tentativa de fazer a dor do meu pokémon sumir. A expressão de Raikou melhorava, porém ele ainda estava ferido, provavelmente teria dificuldades em caminhar por um bom tempo.
Eu me levantava enquanto Raikou ficava no chão descansado, precisávamos dar um jeito de sair, mas aquele buraco era enorme e mesmo se Raikou se recuperasse seria impossível para ele escalar aquilo comigo nas costas, eu precisava de outra saída. Com ajuda da luz do meu Holocaster eu investigava o chão por onde caímos. Além de um geodo caído eu não encontrava mais nada que pudesse ajudar a sair dali. Eu liberava Grotle para quebrar aquele geodo com seu rock smash, revelando um interior colorido com uma Ghost Gem. Eu recolhia o item e Grotle e me sentava próximo a Raikou. Eu estava tonto devido a queda e precisava esperar Raikou melhorar para ter a chance de sair dali, então a melhor coisa que eu poderia fazer era dormir.
Dormir naquele chão duro e frio não era fácil, eu rolava de um lado para o outro na tentativa de cair no sono, porém era difícil. Demorava horas até que eu finalmente caísse no sono. Eu tremia de frio enquanto tinha um pesadelo: um enorme pokémon arbóreo em chamas destruindo uma floresta. Aquela aberração emitia uma sombra estranha, parecida mas não igual aos dos pokémons sombrios que eu possuía. Era um sonho avassalador, e eu acordava do nada. Porém ao acordar eu não sentia frio, um calor calmante preenchia meu corpo.
Uma chama flutuava a minha frente e iluminava e aquecia o ambiente, eu tentava esticar a mão para pega-la. - Ho-oh? A chama se moldava quando estava prestes a toca-la formando uma silhueta quadrúpede que se materializava em um pokémon felpudo. Ela parecia uma raposa vermelha e amarela com um graveto em chamas flutuando ao seu redor. - Errou bastante! Meu nome é Agni! Eu me assustava, e logo me beliscava para ver se estava sonhando, um pokémon falante naquela situação, provavelmente estava delirando com a queda.
- Você parece confuso, normal... Vamos ver por onde eu começo... Eu sou um pokémon mágico, criado para defender esse plano de uma terrível ameaça que lhe invadiu. Meu objetivo é proteger pessoas de serem corrompidas pelo esse monstro que nós chamamos de Titã Sombrio. A raposa pegava seu graveto com a boca e o balançava, moldando as chamas para formar uma figura monstruosa sem forma definida que queimava em diversas cores diferentes. - Essa criatura se alimenta dos sentimentos das pessoas, fazendo elas ficarem "sem cor" e atormentadas por pesadelos. Para ajudar nesse processo, a criatura infectou pokemons e humanos nesse plano para expalhar seu domínio e é por isso que estou aqui. Ela apontava para mim com seu graveto. - Você estáva sendo atacado pelas energias sombrias desse pokemon e eu tive que impedir, você é um humano muito poderoso para se deixar cair nessa corrupção... e por isso eu lhe pergunto: Você aceita se juntar a mim para lutar contra essa corrupção em troca de lhe ajudar a sair daqui? Tudo estava sendo muito rápido, mas eu realmente havia me sentido estranho desde que eu caí naquele buraco então o que aquele pokemon falava fazia sentido.
Eu assentia com a cabeça e aproximava minha mão ao pokemon, tocando-o. O pokemon se transformava em chamas e começava a me envolver, iluminando todo o local e aquecendo todo o meu corpo. As chamas alaranjadas de Agni começavam a se esquentar e mudar para um coloração azul. As chamas queimavam minhas roupas, mas revelando uma nova versão delas. O largo casaco com capuz se desmanchava e virava uma longa capa bifucarda que se assemelhava a asas, asas parecidas com a do lendário Ho-oh, misturando diversas tonalidades de azul. Meus pircings ganhavam uma coloração dourada e um aspecto brilhante e estrelar. Minhas roupas de couro se desfaziam virando uma fina camada de tecido de seda branco e azul. Minhas mãos e olhos se envolviam em chamas azuis e eu sentia o poder daquele pokemon se unindo aos meus poderes de cura, eu poderia fazer qualquer coisa.
- Agora podemos sair daqui, recolha seu pokemon e vamos fugir desse buraco! Raikou era retornado para sua pokeball e eu começava a flutuar. As chamas em minhas mãos me impulsionavam para cima e eu começava a voar junto com Agni que flutuava ao meu redor, como se estivesse me guiando naquele voo. Aquele poder era estranhamente fácil de controlar, como se eu já soubesse como usar assim que recebi, naquela velocidade eu chegaria no tunel em segundos. Porém um barulho alto era ouvido, eu sentia as paredes do buraco tremendo e uma silhueta enorme se formando logo acima. Uma grande serpente feita de rochas bloqueava a entrada de volta ao túnel, muito provavelmente era o pokemon que havia causado tudo aquilo. Eu usava meus poderes para fazer uma de minhas pokeballs flutar e liberar o pokemon nela contido, fazendo Wingull sair e voar ao nosso redor.
Onix
- Spoiler:
Nome: Onix #095
Lvl: 23
Exp:
Item:
OT:
Stats:
HP 35 Attack 45 Defense 160 Sp.Atk 30 Sp.Def 45 Speed 70 Total 385
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Snake- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric
Ataques:
Bind (inicial)
Tackle (inicial)
Harden (inicial)
Rock Throw (inicial)
Sand Tomb (inicial)
Smack Down (lvl 08)
Rock Polish (lvl 12)
Bulldoze (lvl 16)
Stealth Rock (lvl 20)
(Lvl x, local)
- Ataque ele com seu Water Pulse! Wingull batia suas asas e criava uma esfera de água em sua boca, lançando o ataque contra o enorme corpo do pokemon rochoso. A água feria bastante o pokemon de rocha, porém ele era colossal e resistia bastante aquilo, emitindo um rugido que a caverna tremer. Várias rochas caiam sobre nós, era um Rock Slide com força suficiente para esmargar a nós três. Eu concentrava as chamas em minhas mãos e disparava esferas de fogo para destruir e desviar as que vinham em minha direção, mas Wingull estava desprotegido e seria esmagado pelas rochas. - Deixa que eu cuido disso Agni girava seu graveto em chamas e fazia labaredas formarem ao redor do pássaro, as chamas consumiam o pokemon voador e o faziam aparecer ao nosso lado, protegido das rochas (Teleport). A chuva de rochas parava de cair, dando a oportunidade para Wingull atacar novamente, disparando outra esfera de água contra a serpente que já não conseguia aguentar mais e acabava caindo no buraco enquanto a gente subia para o túnel.
100%
00%
Finalmente chegavamos de volta ao tunel e agora poderiamos voltar aos meus objetivos, com as chamas produzidas por mim eu conseguia ver claramente o caminho e logo notava a presença de algumas gemas no chão, duas Rock Gems e uma Steel Gem. Eu fazia elas flutuarem até minha mochila e continuava a caminhar pelos tuneis antigos daquela mina junto com meu novo companheiro: Agni.
- Observações:
- - Sorteios: Encontro / Dust Clouds/Onix / Geodo
- Enfrentou o Onix como obstáculo da rota Obstáculo
- Encontrou 1 Ghost Gem no Geodo
- Encontrou 2 Rock Gems e 1 Steel Gem no Obstáculo do Onix.
GANHO DE EXP
* Exp Share Desativado
* Lucky Egg em Wingull
Por ter derrotado Onix (Lucky Egg)
- Wingull recebeu 570 de Exp (842/1119)
- Team Info:
Nv. 24 (1042/1527) | Overgrow
Irá produzir dia 18/10
Nv. 21 (842/1119) | Hydration
Nv. 17 (329/678) | Levitate
2 Eventos sem Participar
Poderes Gastos:
- Itenfinder Bateria: 1/10
Leonn
Aprovado! Texto extenso, mas bastante produtivo. Bela interação com o Magic. Tudo certo com o capítulo, pode prpsseguir.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Ethos (100)
Ethos (100)
Aqueles novos poderes eram tão úteis que me sentia em outro lugar. A facilidade de apenas flutar com a magia e não precisar utilizar as pernas para caminhar somado com a iluminação que as chamas azuis proporcionavam deixava o ambiente muito menos hostil. Agni flutuava ao meu lado farejando algo. - Não consigo sentir o cheiro de nenhum pokemon corrompido nas proximidades, precisamos encontrar alguns para purificar esse plano e diminuir o dominio do titã. Eu assentia com a cabeça, investigar regiões mais populosas seria impressindível, porém uma pulga atrás da minha orelha dizia que algo se esocondia no fundo daquele túnel, seria só minha imaginação.
Depois de algums minutos flutuando e desviado de rochas soltas naquele tunel, eu encontrava algo diferente: Pokemons. Dois pokemons impediam a continuação do meu progresso naquele túnel: um pequeno pokemon metálico descansava no chão enquanto um pokemon com asas azuis dormia de cabeça para baixo no teto da caverna. - Espere um pouco, esses pokemons eu não conheco, preciso parar para captura-los. Agni assentia com a cabeça, apesar de ficar um pouco incomodada com minhas prioridades.
Zubat
- Spoiler:
Nome: Zubat #041
Lvl: 21
Exp:
Felicidade: 70/255
Blood Counter: 0/200
Habilidade: Inner Focus
Item:
OT: Artamiel
Stats:
HP40 Attack 45 Defense 35 Sp.Atk 30 Sp.Def 40 Speed 55 Total 245- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune a moves do Type Ground.
Ataques:
Absorb (Inicial)
Supersonic (Inicial)
Astonish (Inicial)
Quick Attack (Inicial)
Gust (Inicial)
Poison Sting (Inicial)
Bite (lvl 8)
Wing Attack (lvl 12)
Confuse Ray (lvl 16)
Poison Fang (lvl 20)
(Lvl 21, Pewter Mines)
Aron
- Spoiler:
Nome: Aron #304
Exp:
Habilidade: Sturdy
Item:
Produção:
Características:
Ataques:
Tackle
Harden
Metal Claw
Rock Tomb
Roar
Protect
Pewter Mines, lvl 22
Eu liberava Sunny e Quake para me ajudar a lutar contra os dois selvagens. - Vamos aproveitar que estão dormindo. Sunny use seu Rock Slide, Grotle use seu Body Slam no voador! A vantagem de estarem enfrentando pokemons desacordados era imensa, Solrock fazia as rochas no teto despencarem junto com o Zubat que ali dormia, o machucando intensamente. Aron por outro lado era acordado pelo barulho e conseguia desviar da chuva de rochas, se mostrando iritado com a situação. O morcego, levantava com dificuldade e já era recebido pela tartaruga gigante que o esmagava e lhe deixava inconsciente no chão.
Aron por outro lado tentava descontar sua furia por ter sido acordado no pokemon responsável por isso, saltando para cima de Solrock e fazendo suas patinhas brilharem intensamente com um brilho metálico de seu Metal Claw. Porém antesw dele conseguir alcançar meu pokemon uma barreira translúcida se formava ao redor da minha equipe, e assim que o pokemon rochoso atravessava essa barreira ele desacelerava e seu ataque ficava mais fraco, causando menos danos em Solrock. Eu estranhava, mas logo olhava para Agni que estava a balançar seu cajado e provavelmente havia sido responsável por aquilo. - Aquele golpe poderia ser perigoso, usei meu Reflect para proteger seu pokemon.
68% / 57%
[Reflect (1/5)]
00% / 100%
-- / [+1 Atk]
Percebendo que o foco do selvagem restante era absoluto em Solrock eu tinha uma estratégia de derrota-lo da forma mais rápida possível. - Sunny use seu Harden, Grotle avance com seu Rock Smash! Enquanto a rocha flutuante fazia seu corpo reluzir enquanto endurecia, Grotle avançava para cima do pequeno pokemon metálico e lhe esmagava com uma patada destruidora de rochas, quebrando parte do solo em que Aron foi atingido e fazendo algumas estalactites do teto cairem no chão despedaçadas. Mas nem isso era os suficiente para trocar o foco do selvagem, que talvez estivesse com medo do meu pokemon de grama e resolvia atacar novamente meu Solrock com suas patas metálicas (Metal Claw)
36% / 57%
[+1 Def] / --
[Reflect (2/5)]
47%
[+1 Atk]
- Agora vamos finalizar ele com mais um Rock Smash! Sunny, aproveite e se cure com um Morning Sun! Sunny juntava as energias da luz, o que dentro de uma caverna era impossível, mas graças a iluminação gerada pela minha transformação isso mudava. Com as energias canalizadas, o pokemon flutuante recuperava seus ferimentos enquanto Grotle cuidava do pequeninho importuno, esmagando-o novamente com suas patas pesadas, dessa vez deixando-o sem capacidade de levantar mais.
86% / 57%
[+1 Def] / --
[Reflect (2/5)]
00%
[+1 Atk]
- Pronto, agora podemos ir caçar os pokemon sombrios? Agni perguntava irritada, mas eu ainda não tinha acabado e pegava duas pokeballs e lançava contra os pokemons desmaiados, prontamente adicionando-os ao meu time assim que as esferas paravam de tremer e eram teletransportadas para a mim box. - Agora sim, vamos! Eu voltava a voar com Agni após recolher meus dois pokemons.
- Observações:
- - Sorteios: Encontro / Estalactites / Combate / Captura
- Capturou Zubat e Aron, gastando duas pokeballs
GANHO DE EXP
* Exp Share Desativado
* Lucky Egg em Sunny
Por ter derrotado Zubat
- Grotle recebeu 110 de Exp (1152/1527)
- Solrock recebeu 165 de Exp (494/678) [Lucky Egg]
Por ter derrotado Aron
- Grotle recebeu 156 de Exp (1308/1527)
- Solrock recebeu 234 de Exp (50/777) [Lucky Egg]
- Team Info:
Nv. 24 (1308/1527) | Overgrow
Irá produzir dia 18/10
Nv. 18 (50/777) | Levitate
2 Eventos sem Participar
Poderes Gastos:
- Itenfinder Bateria: 2/10
Leonn
Aprovado! As falas ditas pelo seu personagem e pelo Magic são sempre no ponto e fazem um bom complemento as ações que estão por vir, não por apenas narrá-las, mas também pelo momento que elas surgem e quais palavras elas usam.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Ethos (101)
Ethos (101)
Eu começava a sentir que aquela viagem por aquele túnel viria a ser uma perda de tempo, talvez o túnel fosse tão antigo que já não possuía mais nada interessante para achar. Agni estava impaciente, pois tinha a ideia que aquele local não levaria a nenhum pokemon corrupto. Porém eu não podia parar, eu precisava chegar ao fundo daquele local. O ambiente já tinha até se modificado e agora estavamos em uma área de rochas mais vermelhas, mostrando que estavamos bem fundo na caverna, provavelmente local de relíquias antigas.
Finalmente chegavamos a uma parede, um possível fim de linha, mas as rochas eram diferentes de tudo que havia encontrado, se algo estava a ser encontrado era ali que eu iria achar. - Esse não é o fim da linha ainda, Grotle, porfavor quebre isso. Eu lançava a pokeball do meu pokemon que já saia saltando para cima da parede de rochas, destruindo-as com facilidade. Grotle continuava a pisotear as paredes para abrir caminho, deixando um rastro de fragmento de rochas pelo chão, mas nenhum deles parecia valioso. Entretanto, o barulho da quebradeira acordava alguns pokemons que usavam as paredes como escoderijo, dois em particular: Um que eu reconhecia como um Shuckle e outro desconhecido que parecia uma pedra azulada com uma cavidade hexagonal.
- Shuckle
- Spoiler:
Nome: Shuckle #213
Exp:
Item: Berry Juice
OT:
Características:
Ataques:
- Struggle Bug (lvl 10)
- Rollout (lvl 5)
- Rock Throw (lvl 15)
- Withdraw (inicial)
- Constrict(inicial)
- Wrap (inicial)
- Bide (inicial)
- Encore (lvl 5)
-- Safeguard (lvl 20)
- Roggenrola #524
- Spoiler:
Nome: Roggenrola #524
Exp:
Item: Hard Stone
Características:
Ataques:
- Stealth Rock (lvl 8)
- Smack Down (lvl 16)
- Tackle (inicial)
- Sand-Attack (inicial)
- Harden (lvl 4)
- Mud Slap (lvl 12)
- Iron Defense (lvl 20)
Mais pokemons, isso não acaba nunca? Agni reclamava, mas eu já estava acostumado a encontrar pokemons em minhas escavações. Eu já pegava duas pokeballs e libarava Raikou e Solrock para ajudar na batalha então trazia Grotle de Volta. - Não se preocupe, isso vai ser rápido. Sunny use seu Rock Slide! Raikou acerte o pokemon azul com Scald! Antes que qualquer coisa pudesse acontecer, Agni balançava sua varinha e fazia chamas envolverem o pokemon inseto rochoso e meu Raikou. As chamas mudavam de lugar e de alguma forma faziam Raikou ficar mais forte enquanto Shuckle perdia forças. - Usei meu Heart Swap para agilizar isso, agora seu pokemon vai derrotar esses selvagens mais rápido.
Raikou já era o pokemon mais rápido em campo, mas com ajuda de Agni ele se tornava uma besta, liberando uma torrente de água que acertava a rocha azulada e lhe tacava na parede. O único motivo daquele pokemon não ter desmaiado foi graças a sua habilidade Sturdy, mas isso não durava muito já que Sunny fazia o teto tremer e uma chuva de rochas cair sobre os dois pokemons, fazendo Roggenrola desmaiar. Porém Shuckle parecia ter se escondido em sua casca e não sofrido nenhum dano das rochas que caiam. Shuckle saia de sua casca e dos buracos dela várias esferas de energia verde saiam, indo em direção a Raikou. Aquele Struggle Bug era o suficiente para diminuir a força do meu pokemon, mas não causava nem arranhões no meu Lendário.
86% / 87%
-- / [+1 Atk][+1 Def][+1 Sp. Def][+1 Speed]
100% / 00%
-- / [+1 Atk][+1 Sp. Atk][+1 Def][+1 Sp. Def][+1 Speed]
- Foquem nele para terminar isso logo, Raikou continue usando seu Scald, Solrock use seu Fire Spin! Os dois pokemons se juntavam para realizar um combo exótico de chamas e água. A torrente de água fervente expelida por Raikou era envolvida por uma espiral de chamas produzida por Sunny, com ambos atingido o inseto simultaneamente. Shuckle era bastante ferido pela combinação, mas sua defesa era incrível e além disso ele começava a derramar um líquido de sua casca que lhe curava, era seu Berry Juice que deixava ele mais tranquilo em relação aos ferimentos. Novamente o inseto liberava as esferas esverdeadas que explodiam no rosto de Raikou, mas não causavam nenhum arranhão, porém lhe drenavam força. Mas Shuckle não estava completamente livre, pois as chamas que Solrock emitia lhe envolviam, formando um ciclone de fogo que queimava e machucava o pokemon inseto ignorando suas defesas.
86% / 86%
-- / [+1 Atk][+1 Def][+1 Sp. Def][+1 Speed][-1 Sp. Atk]
76%
[Fire Spin]
- Terminem isso, Solrock avance com seu Flare Blitz! Raikou use seu Scald! Agora ambos os pokemons se juntavam para outra combinação, desta vez Solrock se envolvia em chamas e voava em direção a Shuckle enquanto Raikou disparava uma torrente de água fervente na mesma direção. O impacto da água quente acertava primeiro, deixando o corpo do pokemon rochoso mais frágil e sucetível ao impacto do meteoro em chamas que lhe atingia e lhe deixava quase desmaiado. Shuckle usava suas últimas forças para liberar mais orbes explosivas que atigia Raikou, mas não adiantava em nada, pois a espiral de chamas de Solrock finalizava o pokemon.
82% / 85%
-- / [+1 Atk][+1 Def][+1 Sp. Def][+1 Speed][-2 Sp. Atk]
00%
[Fire Spin]
Agni estava ao meu lado com uma cara de irritada, pois a batalha foi mais longa do que o esperado. Mas eu assentia que logo logo iriamos caçar aqueles pokemons corruptos e voltava a voar com ela pelos tuneis após recolher meus dois pokemons.
- Observações:
- - Sorteios: Obstáculo / Pokemons / Combate / Captura
- Capturou Roggenrola (Equipado com Hard Stone), gastando uma premierball
- Não encontrou nenhum fóssil ou itens válidos
GANHO DE EXP
* Exp Share Desativado
* Lucky Egg em Sunny
Por ter derrotado Roggenrola
- Raikou recebeu 132 de Exp (1020/2169)
- Solrock recebeu 198 de Exp (248/777) [Lucky Egg]
Por ter derrotado Shuckle
- Raikou recebeu 398 de Exp (1418/2169)
- Solrock recebeu 597 de Exp e subiu para o nível 19 (68/885) [Lucky Egg]
- Team Info:
Irá produzir dia 18/10
Storm está Muito Bem (85%)
Nv. 28 (1418/2169) | Pressure
Nv. 19 (68/885) | Levitate
5 Eventos sem Participar (Próximo irá perder Purificação)
Poderes Gastos:
- Itenfinder Bateria: 3/10
Última edição por Arcenio em Seg Out 17, 2022 10:09 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Ethos (102)
Ethos (102)
Mais paredes atrapalhavam meu caminho naquele tortuoso túnel. Eu já me preparava para liberar Grotle novamente quando Agni me interrompia. - Você acha que não é o bastante? Já destruímos várias rochas, encontramos vários pokemons e muito poeira, não está na hora de sairmos dessa caverna? Eu balançava a cabeça, eu sabia que o ponto dela era válido, mas ao mesmo tempo seria impossível encontrar aquele túnel secreto novamente, então eu precisava ir até o final antes de ir embora. Agni entendia meu ponto, mas ele ainda pensava que sua prioridade era mais importante.
- Falando em corrupção, eu tenho um pokemon corrompido comigo, não sei se trata-se da mesma coisa, mas se quiser dar uma olhada. Eu liberava Herdier de sua pokeball. O pokemon canino era envolto de uma leve aura sombria, mas sua expressão era de felicidade ao me ver. Com todo o trabalho que já tive sua corrupção havia sido quase neutralizada, mas ainda existia. Eu tirava de minha mochila um frasco rosado e espalhava o líquido contido nele nas costas do pokemon, que imediatamente tremia e se balançava para se secar, porém a reação era instantanea e a aura que lhe cercava ficava cada vez menos visível.
- Não, não é a mesma coisa. Eu não sei a origem dessa corrupção, mas com certeza não chega nem perto do problema que o Titã Sombrio pode causar! Eu balançava a cabeça como se estivesse entendendo ela, mas ao mesmo tempo nem tudo precisava ser urgente. - Esse túnel está trancado a muito tempo, confie em mim, talvez tenha algo no final dele que irá nos ajudar em nossos objetivos em conjunto. Agni aceitava, mas sabia que eu não sairia tão cedo daquele túnel.
- Muito bem, vamos continuar. Grotle já sabe o que fazer! Eu liberava meu inicial novamente para que o mesmo continuasse a esmagar as paredes e abrir caminho para o final do túnel. As paredes iam sendo demolidas uma a uma enquanto eu usava meus poderes para varrer o chão e localizar itens valiosos. Junto aos dedritos das paredes, dois objetos me chamavam a atenção: uma gema roxa escura e um pedaço de rocha amarelado com um relevo exótico. Eu pegava a Gem do chão e observava o item que claramente se tratava de um fóssil, um dos quais eu possuía. Porém, quando eu ia mostrar a Agni, ela apontava para frente onde Grotle encarava dois selvagens identicos aos que haviamos acabado de enfrentar.
- Shuckle
- Spoiler:
Nome: Shuckle #213
Exp:
Item: Berry Juice
OT:
Características:
Ataques:
- Struggle Bug (lvl 10)
- Rollout (lvl 5)
- Rock Throw (lvl 15)
- Withdraw (inicial)
- Constrict(inicial)
- Wrap (inicial)
- Bide (inicial)
- Encore (lvl 5)
-- Safeguard (lvl 20)
- Roggenrola #524
- Spoiler:
Nome: Roggenrola #524
Exp:
Item: Hard Stone
OT:
Características:
Ataques:
- Stealth Rock (lvl 8)
- Smack Down (lvl 16)
- Tackle (inicial)
- Sand-Attack (inicial)
- Harden (lvl 4)
- Mud Slap (lvl 12)
- Iron Defense (lvl 20)
Eu via Agni revirar os olhos, pois um combate parecido iria demorar igual, mas justamente por já ter derrotado aqueles pokemons eu sabia como agilizar o processo. - Agni faça a mesma coisa que antes. Herdier chame a atenção do inseto com seu Bite. Storm ataque o Roggenrola com seu Scald! Herdier já estava em campo então já corria para atacar seu alvo, enquanto o lendário era liberado de sua pokeball e já era afetado pela magia de Agni, seu Heart Swap trocava os fortalecimentos de Shuckle com Raikou, deixando meu pokemon ainda mais poderoso e forte o suficiente para finalizar a rocha em uma torrente de água fervente.
Em instantes o combate se tornava um 2x1 e agora Shuckle era presionado pela forte mandíbula do canídeo que tentava quebrar sua casca sem muito sucesso, mas lhe chamando a atenção o suficiente para que o inseto focasse nele e não em Raikou. O corpo tentacular do inseto envolvia Herdier com seu Wrap lhe prendendo e o expremendo junto a rocha de sua casca, ferindo o pokemon corrompido.
85% / 85%
[Wrap] / [+1 Atk][+1 Def][+1 Sp. Def][+1 Speed]
89% / 00%
-- / [+1 Atk][+1 Sp. Atk][+1 Def][+1 Sp. Def][+1 Speed]
- Herdier mantenha sua mordida, não deixe-o escapar! Raikou, mire bem para não acertar nosso companheiro e dispare outro Scald! Raikou mirava bem e liberava uma rajada de água fervente contra o inseto que grudava em meu outro pokemon. A água era um repelente natural aqueles insetos, mas aquele em particular era bem resistente e se mantinha em pé por muito pouco, fazendo o líquido nutritivo escorrer de seu casco para lhe curar, um Berry Juice usado no momento certo. Mas os dentes afiados de Herdier ainda pressionavam o casco duro de Shuckle, que parecia ser lentamente perfurado pelas presas, impedindo o mesmo de se mexer e executar qualquer outro golpe.
73% / 85%
36%
- Termine com isso Storm, mais um Scald! Raikou mirava bem novamente para não acertar seu companheiro e com uma rajada de água fervente eliminava o inseto que finalmente desgrudava de meu pokemon canino, que corria livremente pelo túnel.
73% / 85%
00%
- Viu, eu disse que dessa vez não iria demorar tanto, agora podemos continuar a descender o túnel Agni ainda estava inconformada com a situação, mas aceitava, pois realmente a batalha havia sido mais rápida, porém ela ainda achava que não encontrariamos nada por lá. Eu ia reconhendo meus três pokemons que estavam soltos, mas antes de recolher o sombrio, eu resolvia lhe dar um agrado, dando-lhe uma Exp Candy M para consumir e diminuir um pouco sua corrupção.
O canino devorava a bala azul e sorria, todos os pokemons gostavam daquilo, mas ver a aura sombria ficando cada vez menos visível era algo de aquecer o coração. Eu recolhia ele de volta a sua pokeball e continuava a flutuar para o fim do túnel.
- Observações:
- - Sorteios: Obstáculo / Pokemons / Combate / Golpe Shadow Herdier
- Deu uma Joy Scent a Herdier, que ganhou 25 pontos de pureza (+5 >> +30)
- Encontrou 1 Bird Fossil
- Encontrou 1 Ghost Gem no Geodo (narrei junto com a destruição das paredes de fóssil)
- Deu uma Exp Candy M a Herdier, que subiu para o nível 23 (370/1383) e ganhou 15 pontos de purificação (32>>47)
- Herdier aprendeu Return como Golpe Shadow
GANHO DE EXP
* Exp Share Desativado
* Lucky Egg em Raikou
Por ter derrotado Roggenrola
- Raikou recebeu 189 de Exp (1607/2169) [Lucky Egg]
- Shadow Herdier recebeu 126 de Exp (337/998)
Por ter derrotado Shuckle
- Raikou recebeu 597 de Exp e subiu para o nível 29 (35/2349) [Lucky Egg]
- Shadow Herdier recebeu 398 de Exp (735/998)
- Team Info:
Irá produzir dia 18/10
Storm está Muito Bem (85%)
Nv. 29 (35/2349) | Pressure
Nv. 19 (68/885) | Levitate
Shadow Herdier está Muito Bem (85%)
Nv. 23 (370/1383) | Intimidate
Purificação: 5 >(+42)> 47
0 Eventos sem Participar
Poderes Gastos:
- Itenfinder Bateria: 4/10
Última edição por Arcenio em Seg Out 17, 2022 10:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Leonn
Aprovado! Deve ter sido bastante exaustivo fazer dois combates idênticos e seguidos, mas parabéns por não ter feito de qualquer forma! Boa sorte nos próximos dados!
Fazenda
Daycare
Arcenio
Fazenda
Daycare
Fazenda
Daycare
Ethos (103)
Ethos (103)
As rochas que formavam as paredes do túnel por onde passávamos ficavam cada vez mais exóticas, tomando uma coloração mais avermelhada o que insinuava que se tratava de um solo muito profundo. O silencio também tomava conta do ambiente, apenas o barulho de nossas respirações era possível de se ouvir. Era em questão de minutos após encontrarmos aquelas paredes vermelhas que acabavamos nos deparando com outro lado sem saída, porém dessa vez não parecia um minério quebrável. - Bom.. acho que chegamos ao fim do túnel, realmente, nada interessante aqui. Eu olhava para Agni esperando um olhar julgamental por ter falado isso a batalhas atrás, porém para minha surpressa o pokemon mágico estava com uma expressão de preocupação.
Fique atento! eu sinto uma energia pessada vindo daqui! E instintivamente puxava a pokeball de Raikou, meu pokemon principal, para lidar com aquilo e ajudar já que a Agni não parecia muito confortável com a situação. De repente uma substância gasosa e obscura começava a vazar dos poros do solo, concentrando em um único ponto e se moldando em um formato humanoide. Aquela sombra tinha um formato muito parecido com o meu e em sua mão uma esfera de sombras se formava. A criatura gasosa começava a se materializar revelando ser uma espécie de clone meu, porém emanando uma aura sombria tenebrosa. Ele lançava a esfera sombria e dela saia uma cópia exata do meu Raikou, emanando uma aura que ao mesmo tempo era sombria e colorida.
Instintivamente eu liberava Raikou da pokeball que estava em minha mão, fazendo so dois lendários se encararem. Aquela situação era perturbadora, afinal ter que encarar meu próprio lendário seria uma batalha díficil, mas Agni me reconfortava. - Não se preocupe, eu tenho uma ideia! Só ataque com força total! Eu assentia com a cabeça enquanto encarrava para o estranho clone da minha equipe.
- Você ouviu ela, vamos com tudo! Storm dispare seu Scald continuamente.
- Ataque com Scald!
Eu não esperava aquele clone ser capaz de falar, mas sua voz reberverava pelo túnel e me deixava um pouco ansioso, porém Agni estava lá para ajudar e já balançava seu cajado para fazer chamas cintilantes brilharem ao redor do meu raikou. As chamas então explodiam e infestavam o campo inteiro, sumindo com o tempo, mas deixando um um brilhoso no campo. - Quero ver esse pokemon atacar agora que usei meu Imprision! Eu não sabia o que aquilo significava, mas esperava o combate começar para entender. Storm enchia suas bochechas de água e disparava sua torrente de água fervente no pokemon sombrio, causando danos leves ao seu adversário. Eu tinha noção que o corpo de Raikou era resistente o suficiente para aguentar muitos golpes.
O Raikou sombrio copiava os movimentos do meu, mas seu golpe não saia quando ele expelia a água de sua boca, era como se tivesse esquecido o golpe enquanto estava a utilizar. Confuso e com raiva, o oponente se debatia com um Struggle, causando mais dano em si mesmo do que em Storm. O lendário sombrio continuava a se bater incapaz de realizar qualquer outro movimento, deixando ele vulnerável a outra torrente de água que não só lhe deixava completamente exaurido, como também lhe queimava.
59%
[IMPRISION]
02%
- Graças ao meu golpe, nenhum dos pokemons desse clone poderá utilizar os golpes que seu Raikou possuí, logo a copia do seu lendário se torna inútil. Eu agradecia o pokemon com minha cabeça e ordenava a Raikou a finalizar seu oponente com um Extreme Speed. Incapaz de reagir, o clone deixava seu lendário ser abatido com a investida veloz do meu invocador de tempestade.
59%
[IMPRISION]
00%
O meu clone dava uma risada macabra enquanto o clone de Raikou se dissipava em uma névoa colorida. Na mão do meu clone, outra esfera surgia, sendo lançada e tomando forma de Herdier. O cão sombrio rosnava e fazia meu lendário hesitar com sua habilidade intimitadora. - Storm use seu Calm Mind e logo em seguida use seu Scald! - Use seu Retaliate! Enquanto Raikou concentrava sua mente e se fortalecer, o canino raivoso saltava em sua direção e o mordia no pescoço enquanto arranhava em uma tentativa de vingar a "morte" de seu aliado. Assim que Raikou terminava de "meditar" ele balançava o canino para longe e disparava mais uma torrente de água fervente, ainda mais poderosa que as últimas, causando danos graves ao adversário e o queimando. Herdier tentava repetir o mesmo golpe, mas ele estava sem a fúria que tinha antes e estava queimando, tornando aquele golpe muito menos perigoso.
Porém o clone estendia a mão e chamas esbranquiçadas envolvia o herdier, curando-o de suas queimaduras. Ele tinha a mesma habilidade de curar seus pokemons instantaneamente e isso permitia Herdier a causar um pouco mais de dano agora que não estava mais queimado.
10%
[-1 Atk] [+1 Sp. Atk][+1 Sp. Def]
[IMPRISION]
22%
- Vamos finalizar ele com um Thunder Shock! Raikou se envolvia de faíscas e fagulhas, concentrando-as na frente de sua boca e disparando um fino feixe elétrico contra o clone de Herdier, fazendo-o desaparecer também. Meu clone estava com um item de cura na mão, provavelmente repensou utilizar pois sabia que aquele pokemon não teria salvação do poder detruidor do meu lendário. O clone já criava outra pokeball de nevoa em sua mão, lançando-a e liberando uma versão corupta do meu Sweet Trubbish para o campo.
10%
[IMPRISION]
00%
- Continue atacando com seu Scald e finalize com Extreme Speed!
- Envenene-o com seu Sludge!
Raikou já estava bem debilitado devido a tantas batalhas em sequência, mas ele ainda tinha forças para acabar com o restante dos pokemons que aquele clone possuía, afinal eu sabia exatamente o que iria enfrentar. Porém a força do lendário se mostrava em mais um golpe, disparando mais uma torrente de água fervente contra o saco de doces, que saltava de um lado para o outro para evitar se queimar com a temperatura elevada da água. Mas eu também conhecia a determinação de Jujuba, e não seria diferente de seu clone que resistia ao ataque e contra-atacava com um jato de líquido pegajoso feito de açúcares estragados que queimava levemente a pele de Storm, mas não o suficiente para finaliza-lo. Com os dois pokemons no limite, a velocidade de Raikou entrava em jogo e lhe permitia causar um dano fatal no clone que se dissipava em névoa.
03%
[IMPRISION]
00%
O clone já lançava o seu quarto pokemon: uma réplica de meu inicial Quake. Eu sabia que aquele provavelmente era o pokemon mais forte que havia restado dele, eu sabia que precisaria sacrificar Raikou ou gastar meus itens para conseguir enfrentá-lo. - Vamos tentar queimá-lo com seu Scald! - Drene o restante das forças dele com seu Absorb! Raikou preparava um último jato de água fervente, que apesar de muito forte e aprimorado por seua mente focada, não era o suficiente para causar danos altos no pokemon de grama e nem queimá-lo. Mas com um simples golpe, as últimas energias de Raikou eram sugadas através do vortex energético que Grotle produzia com seu Absorb, derrotando o pokemon lendário.
00%
[IMPRISION]
71%
Eu recolhia o pokemon lendário enquanto o clone dava uma risada aterrorizante, mas eu não podia me precipitar, meus outros pokemons conseguiriam lidar com Grotle se eu fosse esperto. - Jujuba conto com você para envenenar ele com seu Poison Gas e depois continue pressionando com seu Sludge! Eu tinha que continuar atacando com força total para evitar que ele tivesse tempo de se fortalecer ou se curar. - Esmague-o com Body Slam! Trubbish aproveitava seu tamanho pequeno para correr pelo solo vermelho do túnel enquanto espalhava o gás liberado pela fermentação de seus doces, aquele gás imediatamente envenenava Grotle, que começava a fraquejar, mas não o impedia de saltar para cima de Jujuba o esmagando com seu pesado corpo.
Mas isso também não era suficiente para deter Jujuba de atacar com o líquido pegajoso que vazava de seu corpo e começava a provocar queimaduras, aquele Sludge começava a deixar Grotle cada vez mais fraco. Mas Grotle continuava em cima do meu pokemon, pressionando-o ainda mais e finalmente fazendo-o desmaiar.
00%
16%
O espectro sombrio continuava a rir, ele parecia gostar de finalizar meus pokemons sem se importar que estava a um ponto de ser completamente derrotado. Mas dessa vez eu liberava Wingull para a batalha, eu sabia que a velocidade do pássaro com seus golpes super efetivos seriam o suficiente para finalizar aquele clone. - Termine isso com um Peck! Wingull já saia de sua pokeball como um missel, perfurando o casco resistente do pokemon corrupto com seu bico e o fazendo se desfazer em névoa no mesmo instante.
100%
00%
Aquele corruptor só possuia mais dois pokemons, e os que eu considerava como mais fracos da minha equipe. O sol flutuante era meu próximo adversário e eu sabia que ia depender de habilidade e sorte para aquele confronto, visto que ambos possuiam golpes super efeitivos um contra o outro. - Vamos reduzir o poder dele com seu Growl e em seguida atacar com um Water Pulse - Esmague-o com suas Rochas, Rock Slide! Wingull voava com dificuldade no corredor estreito do túnel enquanto liberava um gralhado estridente que reduzia a vontade de batalha do Solrock Corrupto, mas não impetindo-o de fazer as rochas no teto de caírem sobre ele, esmaguando o pássaro e causando um dano quase fatal.
O pássaro voava com mais dificuldade ainda, porém criava em sua boca uma esfera de água e disparava contra o pokemon rochoso, que girava no ar ao ser atingido pelo golpe e ficando confuso. Mas mesmo com sua mente afetada, o clone de Sunny fazia as rochas cairem sobre Wingull, desmaiando-o
00%
54%
[-1 Atk]
Dessa vez eu teria que apelar para a força bruta e por isso liberava Quake para o campo. Eu sabia muito bem que os dois pokemons restantes dele tinham poder para causar danos sérios em Grotle, mas também sabia que meu pokemon aguentava bastante porrada. - Finalize ele com um Razor Leaf! - Destrua-o com o Flare Blitz! Solrock começava a se envolver em chamas, pronto para voar em direção ao meu pokemon como um meteoro e causar grandes danos, mas devido a confusão aplicada por Wingull ele acabava errando o alvo e colidindo com a parede, se machucando no processo. Com aquele erro fatal, Grotle tinha a abertura perfeita para finalizar o penúltimo pokemon do clone com uma chuva de folhas afiadas.
100%
00%
[-1 Atk]
O clone sombrio grunhia, talvez tivesse percebido que estava prestes a perder quando Solrock sumia na névoa colorida. A última esfera de névoa voava ao campo, liberando um Wingull corrupto. - AIR CUTTER![/color] a voz do clone parecia ficar mais forte, porém ao mesmo tempo ecoava de uma forma estranha, como se estivesse sumindo. - Ataque com seu Body Slam e recupere-se com Absorb O Wingull sombrio batia suas assas produzindo várias laminas de ar que cortavam a carapaça do meu pokemon, mas eram cortes superfíciais. Já grotle saltava no ar e caia em cima do pássaro com seu corpo pesado, pressionando-o no chão e causando danos avassaladores. Wingull tentava sair batendo suas asas que ficaram soltas, lançando mais laminas do ar. Mas agora que estava em contato direto wingull acabava tendo suas energias drenadas e desaparecia em névoa quando essas energias se esgotavam.
27%
00%
Quando o último pokemon era derrotado, o clone começava a se dissipar e desaparecia completamente, deixando nenhum rastro. Eu ia correndo a Grotle para ver seus ferimentos, mas meu inicial era resistente e balançava sua cabeça para indicar que estava tudo bem e até quebrava algumas rochas para comemorar suas vitória. Eu percebia que o golpe de wingull havia feito algumas berries cairem das moitas do pokemon tartaruga e por isso as coletava e então virava para Agni. - Bom, você tinha razão, realmente tinha algo escondido nas profundezas, mas eu estou com um pressentimento ruim em outro lugar, podemos ir para lá? Eu concordava com a cabeça, não tinha mais o que fazer naqueles túneis e queria sair de lá o mais rápido possível para curar meus pokemons.
- Observações:
- - Sorteios: Evento
- Vs Raikou: Queimadura Scald / Ordem de Ataque
- Vs Herdier: Burn
- Vs S Trubbish: Combate
- Vs Grotle: Combate
- Vs Solrock: Combate
- Vs Wingull: Combate
- Considerei que o "eu corrompido" copiou meus pokemons no inicio da batalha, por isso não copiou o level up deles no meio do combate
- Recebeu 13 Fragmentos de Corrupção
- Herdier recebeu 5 pontos de felicidade (47>>52) e aprendeu Icicle Spear
- Colheu duas Aspear Berries de Grotle
- Não achou nada nas Estalactites
- Recebeu (29+23+21+24+19+21)x45 = 6.165$ [Luck Incense Ativado]
GANHO DE EXP
* Exp Share Ativado (Modo Total)
* Lucky Egg em Raikou
Por ter derrotado Raikou lv29 (3650/6 = 608) (Lucky Egg)
- Raikou recebeu 608 de Exp (947/2349)
- Grotle recebeu 608 de Exp e subiu para o nível 25 (389/1676)
- Solrock recebeu 608 de Exp (693/885)
- Sweet Trubbish recebeu 608 de Exp (987/1119)
- Wingull recebeu 608 de Exp e subiu para o nível 22 (331/1248)
- Shadow Herdier recebeu 608 de Exp (978/1383)
Por ter derrotado Herdier lv23 (1442/6 = 240) (Lucky Egg)
- Raikou recebeu 240 de Exp (1187/2349)
- Grotle recebeu 240 de Exp (629/1676)
- Solrock recebeu 240 de Exp e subiu para o nível 20 (48/998)
- Sweet Trubbish recebeu 240 de Exp e subiu para o nível 22 (108/1248)
- Wingull recebeu 240 de Exp (571/1248)
- Shadow Herdier recebeu 240 de Exp (1218/1383)
Por ter derrotado Sweet Trubbish lv21 (669/6 = 111) (Lucky Egg)
- Raikou recebeu 111 de Exp (1298/2349)
- Grotle recebeu 111 de Exp (740/1676)
- Solrock recebeu 111 de Exp (159/998)
- Sweet Trubbish recebeu 111 de Exp (219/1248)
- Wingull recebeu 111 de Exp (682/1248)
- Shadow Herdier recebeu 111 de Exp (1329/1383)
Por ter derrotado Grotle lv24 (1095/4 = 274)
- Grotle recebeu 274 de Exp (1014/1676)
- Solrock recebeu 274 de Exp (433/998)
- Wingull recebeu 274 de Exp (956/1248)
- Shadow Herdier recebeu 274 de Exp e subiu para o nível 24 (220/1527)
Por ter derrotado Solrock lv19 (983/3 = 328)
- Grotle recebeu 274 de Exp (1342/1676)
- Solrock recebeu 274 de Exp (761/998)
- Shadow Herdier recebeu 274 de Exp (548/1527)
Por ter derrotado Wingull lv21 (365/3 = 122)
- Grotle recebeu 122 de Exp (1464/1676)
- Solrock recebeu 122 de Exp (883/998)
- Shadow Herdier recebeu 122 de Exp (670/1527)
- Team Info:
Nv. 25 (1464/1676) | Overgrow
Irá produzir dia 18/10
Nv. 22 (219/1248) | Sticky Hold | Exp Candy XS
Storm está Desmaiado (00%)
Nv. 29 (1298/2349) | Pressure
Wingull está Desmaiado (00%)
Nv. 22 (956/1248) | Hydration | Luck Incense
Nv. 20 (883/998) | Levitate
Shadow Herdier está Muito Bem (85%)
Nv. 24 (670/1527) | Intimidate
Purificação: 47 >(+5)> 52
1 Eventos sem Participar
Poderes Gastos:
- Itenfinder Bateria: 5/10
Última edição por Arcenio em Qua Out 19, 2022 4:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Leonn
Aprovado! Seus posts são muito consistentes e você nunca decepciona. De todos os que eu já avaliei, esse foi meu favorito de ler. Parabéns!
Conteúdo patrocinado