Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Molley estava feliz, ela já havia nocauteado dois pokémons de seu oponente, porém como o treinador podia usar seis criaturas e ela apenas três, o homem liberava uma última criatura para o combate, uma delicada e gentil Florges era liberada em campo e ainda flutuando a mesma soltava um doce aroma que ia com um vento rosa atingindo a cansada girafa em cheio, ela havia batalhado muito e não tinha mais energias para prosseguir, Molly ficava triste com a queda de sua parceira, mas com um sorriso gentil agradecia por tudo o que ela havia feito.
- Muito bem, você fez por merecer isso.
A mulher entregava então uma chave para o rapaz, ele havia conseguido vencer ela em um combate justo e recebia todas as recompensas que lhe eram entregadas por direito.
- Muito bem, você fez por merecer isso.
A mulher entregava então uma chave para o rapaz, ele havia conseguido vencer ela em um combate justo e recebia todas as recompensas que lhe eram entregadas por direito.
Girafarig: 15-30=0%
Vs
Florgess: 100%
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Leonn
Assim que o movimento de Florges atingia sua adversária, não lhe restava outra realidade além da derrota. Com o desmaio de Girafarig, minha vitória era oficializada e assim conseguiria obter a recompensa que eu tanto almejava: a Chave de Solaceon. Em passos curtos me aproximava de Holly enquanto ela recolhia sua companheira psíquica. – Caramba, você é mais forte do que eu pensei. Muito obrigado por esse combate! – Com um sorriso em meu rosto, elogiava as habilidades de Molly enquanto recebia a chave da cidade, tornando-me um dos representantes do local, sendo essa a segunda chave de cidade que eu viria a possuir, junto a de Pallet. Nesse momento, meus pokémons caçadores saiam em busca de itens que existia na cidade. Ao olhar para o lado, percebia que Florges estava bastante contente com o que havíamos conquistado e que apesar de bastante forte, estava pedindo para treinar e assim se preparar melhor para nossos futuros embates.
• Chave da Cidade de Solaceon conquistada. Umbreon ganha 1000 de exp por derrotar Flaaffly. Gyarados ganha 1563 de exp por derrotar Mantine. Florges ganha 1243 de exp por derrotar Girafarig. Uma electric, water e psychic essences recolhidas. +4 Dragon essences. 1620 pokedollars recebidos por derrotar a equipe de Molly. +1 Ethos.
- Sorteio:
Última edição por Leonn em Ter Nov 15, 2022 1:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Leonn
14hrs00min – Verão
Sol
Sol
Preparando-me para treinar Cotton Flower Florges, avistava de longe um senhor que chamava a minha atenção. Olhando fixadamente para onde o mesmo se encontrava, o anfitrião percebia meu olhar e então se aproximava de mim com sua bengala de ouro. – Olá jovem rapaz, notei que está me observando. Existe algo em que eu possa fazer por você? – Eu não sabia que eu estava sendo tão indiscreto assim, mas por sorte ele não estava mal humorado, pelo contrário, parecia bastante amigável.
– Desculpe o meu olhar indiscreto, eu apenas estava admirando sua bengala. Ela é muito bonita e seus anéis também são encantadores. Você tem muito estilo! – Enquanto dizia aquilo, o senhor esboçava um sorriso muito bonito, ficando grato com os elogios. Ele realmente parecia um daqueles senhores que você queria como avô para cuidar e ter por perto o tempo todo. Nesse momento, duas criaturas bastante excêntricas se aproximavam do mesmo pelas costas. – Fico feliz de ouvir essas palavras, eu realmente me esforço para estar bem vestido! Afinal, nossa aparência é bastante importante. Parabéns pela conquista da chave. Me chamo Mr. Dycr e estive assistindo sua batalha com Molly o tempo todo. Solaceon é repleta de afazeres, você terá uma ótima experiência por aqui. – Para minha surpresa, Dyce havia acompanhado meu embate com Molly e quando ele dizia seu nome, reconhecia quem era. Eu já ouvia ter falado de suas riquezas e fazendas. Era um prazer estar o conhecendo naquele momento e então pensei em convidá-lo para um combate. – Mr. Dyce, o que você me diz de uma batalha? Eu já ouvi falar muito de sua próspera vida financeira, mas tenho curiosidade em saber como é batalhar com Magnemite e Klink. – Com um sorriso em seu rosto, Dyce aceitava participar da batalha, dizendo estar honrado pelo convite.
- BATALHA POKÉMON:
- vs. &
Cubone — N. 14 — Rock Head | V. 19 | 1p0% Saudável
vs.
Magnemite — N. 11 — Sturdy | V. 18 | 100% Saudável
Klink — N. 11 — Clear Body | V. 15 | 100% Saudável
— Cubone, inicie o combate com o Rock Smash em Klink! (-67%) — Antes que Dyce pudesse dar seu comando, pedia para que meu parceiro iniciasse atacando Klink, que corria na direção do adversário e saltava lhe desferindo o ataque. A criatura metálica voadora parecia ter sofrido bastante com a defensiva de Cubone, mas logo Dyce pedia para que Magnemite usasse o Magnet Bomb (-14%) e Klink usasse o Flash Cannon (-24%). A bomba lançava por Magnemite não era tão efetiva assim, mas o raio de luz disparado por Klink causava grandes danos ao meu parceiro que mesmo ferido se levantava enquanto segurava em sua mão seu osso. — Repite o Rock Smash em Klink! (-67%) — Quando Cubone acertou o adversário posteriormente com aquele ataque eu havia visto o quão fraco Klink havia ficado. Dito isso, quanfo Cubone repetia o movimento, desmaiava seu adversário.Cubone (62%) vs. Klink (0%) & Magnemite (100%)
Apesar de Klink estar fora de batalha e não apresentar nenhum perigo, Magnemite ainda estava de pé e avançava sobre Cubone com o Tackle (-7%), ferindo Cubone com o impacto corporal. — Magnemite não parece tão forte, use o Mud Slap! (-55%) — Para variar um pouco, Cubone lançava lama que surgia como mágica quando apontava seu osso para o inimigo, pesando seu corpo e o fazendo cair. A criatura metálica se levantava e então revidava com o Magnet Bomb (-14%). — Mason, você realmente tem um pokémon muito forte. Estou impressionado! — As palavras de Dyce me faziam sorrir, batalhar com alguém tão importante era sempre uma honra, mas não podia deixar a simpatia dele me distrair do combate. — Cubone, agora use o Rock Smash! (-76%) — Para finalizar o combate, Cubone usava seu golpe mais forte em seu adversário e assim ele desmaiava, me deixando bastante contente.
Entretanro, o pokémon acabava acordando novamemte e voltando ao combate, o que me deixava extremamente surpreso. — Você não é o único com truques na manga, rapaz! — Com um sorriso no rosto, Dyce pedia para seu pokémon utilizar o Magnet Bomb (-14%) mais uma vez e assim Cubone era atingido pelo ataque bomba. Apesar de estar muito machucado, Cubone ainda tinha forças para continuar lutando. — Eu não fazia idéia de que Magnemite tinha a mesma habilidade que Skarmory. Repita o Rock Smash! (-76%) — Impressionado com o que o pokémon de aço era capaz, peço para meu parceiro reutilizar seu movimento mais forte e asism ele fazia, finalizando oficialmente o adversário.Cubone (27%) vs. Klink (0%) & Magnemite (0%)
– Você realmente é um jovem promissor. Eu não esperava vencer esse combate. Eu vi do que você é capaz contra Molly. Parabéns! – Mr. Dyce continuava a ser bastante simpático e voltava a me elogiar, o que me deixava muito contente, pois suas palavras significavam muito para mim. – Muito obrigado. Foi um sonho se tornando realidade lutar contra seus pokémons. Estou impressionado com a força de Klink e a habilidade de Magnemite! – Nesse momento, o senhor retirava de sua bolsa um Itemfinder, algo que eu já estava familiarizado e então dizia que como forma de me recompensar pela bela batalha, iria me entregar algum tesouro que pudesse me ajudar futuramente. Nisso, o objeto nos levava até uma Super Potion, algo que realmente seria bastante útil quando meus parceiros estivessem com pouca energia. Agradecendo pelo presente, me despeço de Dyce que entra em sua limousine em direção a uma de suas fazendas. Enquanto acenava para Dyce que se afastava, meus pokémons caçadores chegavam com os itens que encontravam por Solaceon. – Ok, agora vamos conhecer a escola de Solaceon! – Dito isso, caminhava ao lado de meus queridos parceiros em direção ao local.
- Sorteios:
- Itemfinder de Mr. Dyce - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p825-sorteios-leonn#323390
PickUp - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p800-sorteios-leonn#322898
Gem, Terrain e Berry - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14691p825-sorteios-leonn#323396
• Quest "Nova Oportunidade" concluída. Duas steel essences recolhidas. 2 Pontos de Fama Local, 660 pokedollars recebidos e 486 de exp para Cubone por derrotar a equipe de Mr. Dyce. Cubone sobe para o nível 15. Super Potion encontrada pelo Itemfinder de Mr. Dyce. 3x Pokeballs, 1x Honey, 1x Icy Terrain, 1x Water Gem e 1x Haban Berry encontradas por PickUp. +1 Ethos.
Leonn
12hrs00min – Dia
Clima Estável
Clima Estável
Ao saltar alguns metros longe do portão de entrada de Solaceon, podia ver uma grande movimentação de pessoas indo em direção a cidade. Elas estavam muito bem vestidas, aquilo tudo deveria ser visitantes que encontravam-se ali para aproveitar o Festival da Colheita de Solaceon, que acontecia em todos os outonos. Eu nunca havia ouvido falar sobre tal festival e depois de escutar isso no Centro Pokémon de Santalune, minha curiosidade crescia imensamente. Eu possuía a chave daquele local e por isso deveria comparar nesses eventos para poder mostrar o quão me importo com a cidade. Ao entrar na mesma, via o quão bem decorada ela estava, realmente em clima de festa, extremamente organizada e cheia de atrações. Aquilo provavelmente deveria ajudar de forma exorbitante na economia local, pois atraia diversos turistas. Chansey e Cleffa rapidamente se encantavam com a decoração, elas ficavam apaixonadas por tudo aquilo e então deixava elas a vontade para andarem sozinhas, desde que ficassem por perto. Dito isso, aproveitava para liberar Kirlia de sua pokeball e assim a fada psíquica acompanhava suas duas amigas pela cidade para conhecer melhor a localidade.
Durante o tempo em que caminhava no meio da multidão e observava as barraquinhas, decorações e todo o resto que tinha por ali, podia observar de longe uma senhora muito chamativa, trajando vestimentas cheia de enfeites e adornos com um enorme chapéu que poderia ser bastante incomodo caso estivesse em um show, um teatro, cinema ou algo do tipo, pois era bem grande. Ela parecia extremamente feliz com a forma que se vestia e aquilo era ótimo. Ela passava de barraca em barraca olhando o que tinha nelas para ser oferecido, degustado das amostras grátis enquanto se abanava com um leque cheio de brilhantes. Seu cabelo de cor branca parecia ter sido feito por um cabelereiro muito profissional, ela era tão vaidosa que até mesmo a Furfrou que lhe acompanhava era extravagante. O pelo daquele pokémon era admiravelmente sedoso e brilhoso, certamente não era uma criatura que vivia de qualquer jeito, ele devia levar uma vida de rei. Sem delongas, pegava minha pokedex e adicionava aquele pokémon canino em meus dados.
"Furfrou. Aparar seu pelo fofo não apenas o torna mais elegante, mas também aumenta a rapidez de seus movimentos em combate. Historicamente, na região de Kalos, esses pokémon eram os guardiões designados apenas ao rei."
Assim que obtida aquelas maravilhosas informações da pokedex, guardava o item em meu bolso e quando levantava minha cabeça, a dona daquele pokémon estiloso estava na minha frente com uma expressão facial de bastante raiva enquanto mantinha suas mãos em suas cinturas. — Quem você pensa que é para estar apontando esse objeto na direção de meu Furfrou? Isso está o assustando! Tenha modos, garoto dos cabelos de fogo! — Com um tom de muita raiva, a dona de Furfrou me constrangia com um esporro em voz alta que chamava a atenção dos que estavam ao meu redor. Eu não fazia ideia que aquilo iria irritá-la tanto e então tentava acalmá-la elogiando o pokémon. — Me desculpe, é que seu Furfrou é tão lindo quanto a senhora que não resisti e precisei guardar uma imagem dele como recordação. — Ao dizer aquela pequena frase, a mulher já mudava seu jeito de se portar e então começava a acariciar seu companheiro, o que me deixava bastante tranquilo.
— Realmente. Você está certo. Furfrou é tão lindo. Você sabia que houve uma época em que os aristocratas competiam para ver quem conseguia aparar o pelo dele no estilo mais requintado? Essas belezinhas só permitem que alguém de sua confiança o corte. — Falando com bastante orgulho daquilo, a moça contava parte da história daquela espécie que lhe acompanhava em seguida se apresentava como Dame Phyllis Brady e seguia seu monótono, falando agora de si mesma. — Nasci na média-alta sociedade de Kalos e sempre tive tudo o que eu quis. Minha vida sempre foi viver do luxo, mas depois daquele evento... O tal do Grande Cataclisma, decidi que iria conviver mais perto do resto da sociedade... aqueles que chamamos de... baixa sociedade. Decidi entender como funciona a vida medíocre deles. — Com um tom bastante esnobo, a mulher falava coisas muito superficiais e aquilo me fazia decidir ignorar para não discutir, pois sabia que seu pensamento não iria mudar naquele momento. Mas eu acreditava que as pessoas mudavam seus valores e com certeza ela poderia mudar.
Aquele jeito de falar apenas poderia significar uma coisa, que ela era uma Oradora de Alfa. Apesar de geralmente terem a fama de "bonzinhos", o pensamento deles de acreditar que tudo está bem poderia ser ruim em alguns sentidos, pois as coisas ruins não pareciam ser vistas como algo que poderia mudar. Dessa forma, dizia meu nome para ela e então quando informava ser dono da Chave da Cidade, a mesma me pedia para ser seu "guarda costas" e lhe guiar pela cidade, lhe mostrando mais sobre o festival. Mesmo aquilo sendo uma novidade para mim, aceitava a proposta da mesma, pois ali poderia ser a oportunidade perfeita de mudar a mentalidade dela. Eu sabia que ela não me ouviria se eu falasse ser um naturalista e para poder convertê-la eu teria que fazer aquilo de com uma configuração indireta, para que ela não notasse. De qualquer maneira, começava a acompanhá-la pelo local, lhe mostrando algumas coisas que eu conhecia e aproveitando para ouvir dos comerciantes sobre os produtos que estavam oferecendo.
— Bom, você parece acreditar em Alpha, certo? Ele é uma criatura formidável. Imagina carregar o título de Deus da Ordem? Impossível não estar do lado dele. E quanto aos naturalistas... Diversos Deuses? Isso é uma bagunça. Eu não gostaria de acreditar em caninos tipo Raikou, Entei e Suicune. Imagina ser devoto de um cão? — Dizer aquelas palavras era intensamente difícil para mim, pois ia tudo contra aquilo que eu acreditava. Como naturalista, sabia que todos os lendários tinham seu valor, assim como qualquer outro ser mágico. Toda via, falar mal de caninos era a única forma que eu tinha de fazer com que aquela artistocrata ficasse irritada, pois por mais esnobe que ela fosse, era notório que ela realmente gostava de Furfrou e se importava com ele. — Olha aqui, ninguém fala mal de pokémons caninos na minha frente e especialmente na frente de Furfrou! Eu nem mesmo sabia que esses três pokémons eram caninos... Quer saber, se eles existem e são considerados deuses, então apartir de agora eu sou uma naturalista em pró dos cães! — Com o peito cheio, Dame Phyllis Brady falava bastante alto que havia se tornado uma naturalista. Com aquilo, ela deixava de ser uma Oradora de Alfa, fazendo com que muitos olhassem para ela, alguns com admiração e outros nem tanto. Nesse momento, aproveitava então para lançar Golbat para fora de sua pokeball e assim deixá-lo aproveitar o local junto com alguns outros pokémons voadores que estavam por perto.
Continuando caminhando ao lado de Dame Phyllis Brady pelo festival, avisto Molly Hale ali perto. A pesquisadora especializada em Unowns que eu havia derrotado meses atrás para conquistar a chave da cidade. A moça de cabelo castanho claro e olhos azuis então elogiava meu trabalho em estar tendo boa vontade de guiar e cuidar da senhora e suas forma de agir. A mesma então comentava sobre eu ter lhe inspirado quando converti Dame e então me pergunta se poderia também se tornar uma naturalista. — É claro que sim. Todos são bem vindos para se tornarem naturalistas. Podemos falar sobre isso mais tarde? Não quero perder meu progresso com Dame Phyllis Brady. — Sendo paciente e compreensiva, Molly entendia que eu estava ocupado e então me liberava para continuar guiando a dona de Furfrou pelo Festival da Colheita.
- Spoiler:
- -> Infiltrator.
• Quest "Meu Adorado Alfa" de Dame Phyllis Brady concluída. 10.000§ recebidos e 15 Ethos perdidos. Quest "Abra o Meu Caminho" em progressão (1/2). +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Qua Fev 01, 2023 8:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Trizzzmegisto
Subarashi... Aprovado!
Hahahah! Gostei de como converteu ela. Boa! É nois!
Leonn
13hrs15min – Dia
Clima Estável
Clima Estável
O festival estava lindo e a cada lugar que passávamos tinha uma atração diferente, uma mais interessante do que a outra. Molly provavelmente havia planejado tudo aquilo e ela estava de parabéns, não havia nada de errado com o local, estava tudo perfeito e de encher os olhos. A cidade que tomava o formato de vilarejo era pequena e receber um evento tão grande daquele era sinal de prosperidade. Com seu clima rural, era fácil de entender o motivo de um Festival de Colheita acontecer ali e atrair tantas pessoas de diferentes locais. Eu estava ansioso para conhecer outros turistas, mas havia prometido para Dame Phyllis Brady que iria servir como seu guarda costas durante um tempo. Eis que a aristocrata me informa que precisaria ir ao banheiro e assim eu ficaria alguns minutos longe dela, apenas com Furfrou.
Aquele pokémon canino parecia bem triste apesar de ter uma estética impecável, seu pelo era extremamente bem cuidado, mas eram poucas as criaturas que realmente gostavam de levar esse tipo de vida. Certamente aquele canino não era um deles, ele olhava atentamente para todos os pokémons, como quem quisesse interagir e até mesmo batalhar. O instinto dele era de um ser que queria participar de lutas e vencer para se tornar um monstrinho bastante forte, mas tendo Dame Phyllis Brady como sua "treinadora" ele nunca iria conseguir fazer aquilo, pois a dama odiava batalhas. Nesse momento, um inseto bastante diferente acaba passando entre minhas pernas enquanto estava sentado em um banco de madeira, me assustando. Golbat que estava perto logo descia voo preparado para atacar o bicho, mas antes disso eu usava minha pokedex.
"Nymble. Ele tem seu terceiro par de pernas dobrado. Quando está em uma situação difícil, este pokémon salta mais de 9 metros usando a força de suas pernas. É altamente habilidoso em um estilo de luta no qual usa suas capacidades de salto para evitar ataques enquanto também causa dano aos oponentes."
Aquele era um dos inúmeros pokémons que Aether Paradise havia solto no início do mês passado por toda a Pokegea. Eu já havia conseguido capturar alguns e certamente Nymble seria mais um deles. Entretanto, ao olhar para Furfrou, via que o cão estava bastante inquieto, se contendo para não atacar a criatura selvagem que estava diante de nós. Nesse momento, ao olhar para os lados, percebia que Dame Phyllis Brady ainda não havia voltado. Aquele era o momento perfeito para poder dar a Furfrou um pouco de ação, algo que ele parecia querer muito. — Golbat, preciso que você deixe Furfrou cuidar disso. O que você me diz, Furfrou? — Depois de falar aquilo para meu morcego voador, olhava para o pokémon que estava vigiando e assim o mesmo ficava com os olhos brilhando, como quem não acreditasse que conseguiu o que queria. O pokémon domesticado então fazia um som típico de sua espécie e saltava do banco que estava sentado ao meu lado junto comigo enquanto me levantava.
- Batalha Pokémon:
- vs.
Furfrou — N. 9 — Fur Coat | V. 26 | 100% Saudável
vs.
Nymble — N. 10 — Swarm | V. 17 | 100% Saudável
— Furfrou, vamos tirar vantagem de sua velocidade. Use o Tackle duas vezes! (-24%) — O pokémon era bastante rápido devido ao fato de estar bem tosado e por isso nosso ataque seria mais rápido do que o do inseto. Ao meu comando, a criatura de quatro patas corria na direção de seu adversário e acertava seu corpo com toda a força que tinha, lançando o inseto para longe. O selvagem parecia não gostar daquilo e lançava assim uma espécie de raio verde na direção do cão, lhe acertando e causando um bom estrago. Furfrou não estava acostumado com batalhas, mas estava disposto a aprender. Ele então repetia seu golpe anterior, causando ainda mais danos no oponente que sem saída apenas repetia seu golpe Struggle Bug (-17%) mais uma vez.Furfrou (66%) vs. Nymble (52%)
— Você está indo bem! Continue usando o Tackle! (-24%) — Por mais que Furfrou não fosse um pokémon com experiência em batalhas, estava no sangue daquele grandão de mais de um metro de altura o talento em combates. Ele então seguia fazendo o que eu pedia, enfraquecendo seu inimigo que se mostrava bastante debilitado após mais um ataque. Nymble então deslizava de forma bastante rápida pelo chão, chegando por trás de Furfrou e lhe acertando em cheio pelas costas com o Skitter Smack (-17%), um golpe que eu nunca havia visto antes. Certamente era algo novo, assim como ele. Revoltado com o ataque covarde, Furfrou lançava seu corpo contra o do selvagem, lhe jogando para o local de onde ele havia vindo. Ao cair de cabeça para baixo, o inseto se levanta e lança mais uma vez o Struggle Bug (-17%), que atingia Furfrou na cabeça.Furfrou (32%) vs. Nymble (4%)
— Finalize com o Tackle! (-24%) — Sem delongas, Furfrou rapidamente repetia o golpe que havia vindo usando durante toda a batalha, pois era o único movimento ofensivo que ele sabia devido não ser um pokémon treinado para batalhas. Assim que ele atingia seu oponente, Nymble caia desmaiado.Furfrou (32%) vs. Nymble (00%)
— Olha só, você conseguiu! — Bastante feliz pela vitória que Furfrou havia conseguido em sua primeira batalha, abraçava o pokémon canino pelo pescoço enquanto lhe fazia um carinho no pescoço. Nesse momento, lançava uma pokeball para capturar aquele ser. Era notável que Furfrou também estava feliz, mas muito cansado. Entretanto, também era notável que Golbat estava um pouco incomodado com a situação, pois eu havia lhe impedido de lutar contra Nymble e deixado Furfrou assumir o combate contra aquele selvagem misterioso. Dito isso, parava de abraçar Furfrou aos poucos e me aproximava do morcego que estava batendo suas asas e ia descendo para perto de mim conforme eu me aproximava dele. — Golbat, você sabe o quão forte é, você derrotou cinco criaturas na sua última batalha. Eu precisava animar Furfrou. Você é meu companheiro fixo, está na minha equipe! — Ao dizer aquilo, passava a mão no rosto de meu venenoso voador, lhe fazendo um carinho. Rapidamente a criatura parecia entender a situação e então sorria para mim, me mostrando que aquilo era coisa do passado e agora iriamos viver o futuro e nosso futuro era brilhante. O venenoso então começava a voar rapidamente ao meu redor, quase formando um furacão com a velocidade da qual cortava o vento com suas asas afiadas para poder brincar um pouco comigo e mostrar sua extraordinária velocidade. Furfrou via aquilo e ficava muito animado, levantando suas patas dianteiras para cima e brincando com a gente enquanto se equilibrava com as patas trazeiras.
Nesse momento, Chansey, Kirlia e Cleffa chegavam no local, onde nos viam brincando e então se juntava ao grupo, onde ficávamos ali brincando em grupo ao lado de Furfrou que parecia nunca ter se divertido tanto assim quanto estava agora na presença de outros pokémons. Chansey estava muito alegre, ela parecia ter encontrado algumas outras criaturas de sua espécie, a minha enfermeira estava muito perto de evoluir e eu sabia que ela seria extremamente poderosa, pois Blissey era conhecida por ser a pokémon mais resistente que existia, tanto que Chansey estava logo atrás dela na lista. De fato aquela linha evolutiva era bastante poderosa, mas não tão valorizada para batalhas, sendo geralmente utilizada apenas por enfermeiras Joy, que funcionavam como assistentes na cura de outros pokémons que estavam machucados. O trabalho delas era sensacional e todo mundo se inspirava e respeitava aquela dupla, mas eu queria minha Blissey para surpreender meus oponentes, que jamais esperariam lutar contra aquela criatura. Eu tinha grandes planos para ela e a rosadinha sabia disso. O pequeno ovo que ela carregava na frente de sua barriga em uma espécie de bolsa era admirável, eu imaginava como ela cuidaria do ovo de outros pokémons quando eu estivesse com um em viagem.
Ao olhar para Cleffa que também estava ao nosso lado brincando com todos, via que a pequena bebê estava muito contente com o festival, ela havia encontrado algo que estava em suas pequenas mãozinhas e ao me abaixar para ver do que se tratava, a criatura me entregava uma Pumpcoll Berry, uma frutinha de coloração laranja que possuía em seu topo uma folha verde bem clara, quase desbotada. Aquilo parecia bastante deliciosa e a pequena criatura estava muito contente de ter encontrado ela pelo vilarejo, pois sabia que eu tinha grande admiração pelas frutas e então eu guardava a mesma em uma caixinha prata brilhante que eu carregava comigo para aquele tipo de coisa com a intenção delas não se amassarem dentro da mochila. Após aquilo, pegava Cleffa no colo e a levantava, lhe jogando para o alto algumas vezes e a pegando no colo. A pequena rosadinha de orelhas pontudas começava a rir de forma que não parava, ela estava gostando da brincadeira, não se importando de estar tão longe assim do chão, onde era seu local de segurança devido seu tamanho. Ela era outra criatura que eu gostaria de evoluir, pois achava sua espécie extremamente interessante e tinha grandes planos de equipe para ela.
— Oh, olhe só que fofura essas mocinhas! — Nossa brincadeira era interrompida por Dame Phyllis Brady, que ao chegar no local rapidamente novata a presença do meu trio de pokémons rosadas e então as elogiava, deixando-as bastante feliz enquanto eu fazia carinho nelas. A senhora parecia não notar que seu pokémon havia participado de uma batalha e aquilo era ótimo. Ela então retirava de sua mochila uma guloseima, me entregando como gratidão por ter lhe acompanhado pela cidade durante o festival. Ela parecia diferente de quando a conheci, certamente se tornar uma naturalista havia lhe feito muito bem. Com isso dito, me despedia da moça e então entregava aquele doce para Snorlax após libertá-lo de sua esfera metálica. Eu precisava deixar meu companheiro muito forte o mais rápido o possível. Como forma de aproveitar o restante do festival, seguia caminhando pelo vilarejo.
Pokemon escreveu: – Nymble
- Spoiler:
Nome: Nymble #919
Lvl: 10
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Swarm
Item: –
OT: Mason McCarthy-Ouellet
Stats:
HP 33 Attack 46 Defense 40 Sp.Atk 21 Sp.Def 25 Speed 45 Total 210
Características:
Se Shadow terá +2 em Atk
Ataques:
Tackle (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Leer (Clever - 1 Ponto) (Inicial)
Struggle Bug (Clever - 1 Ponto) (Inicial)
Astonish (Clever - 1 Ponto) (Lvl 8)
Skitter Smack
(Lvl x, local)
- Spoiler:
• Quests "O Meu Amado Furfrou!" e "Abra o Meu Caminho" de Dame Phyllis Brady concluídas. 1000§, 10 Fama Local e 1x Exp Candy XS recebidos. 1x Bug essence e 1x Pumpcoll Berry recolhidas. Nymble capturado. +16 Pontos de Felicidade para Snorlax, Chansey e Cleffa por "Momento Especial", "Carícia" e "Caminhar". 1x Exp Candy XS entregue para Snorlax. +1 Ethos.
Trizzzmegisto
Subarashi... Aprovado!
Parabéns por finalizar a Quest!
Leonn
14hrs00min – Dia
Clima Estável
Clima Estável
O Festival de Colheita estava longe de acabar, aquele evento de sucesso estava indo muito bem e enquanto passava de barraquinha em barraquinha podia ouvir diferentes histórias de diferentes locais, mas as que mais chamavam minha atenção era de uma senhora de idade avançada que contava sobre o vilarejo de Solaceon, dizendo que sentia muita falta do Day Care Center que existia no local, pois ela amava ver pokémons bebês e ao bater os olhos em minha Cleffa, rapidamente caia de amores por ela. Cleffa adorava a atenção que recebia, mas precisávamos continuar nosso passeio pelo festival. Blissey ficava com aqueles comentários sobre o Day Care Center na cabeça enquanto observava o ovo que carregava em sua barriga, na bolsa natural que ela tinha ali. Nesse momento, a criatura começava a brilhar de forma intensa.
— Chansey está evoluindo para Blissey! — Ao ver toda aquela claridade que era emitida pelo corpo de minha companheira, eu sabia que ela estava ficando mais poderosa. Ela já havia demonstrado sinais de que estava transitando para sua nova forma e então era notável que seu físico estava aumentando, a criatura estava ficando mais alta e as "madeixas" que ela possuía nas laterais de sua cabeça começavam a enrolar. Quando a luz da evolução começava a enfraquecer, era possível notar que as mãos da gordinha estavam mais afastadas de sua barriga, além de estarem mais longas e com uma espécie de ombreira branca, da mesma tonalidade do ovo que ela continuava carregando e da parte inferior de seu corpo. Chansey finalmente havia evoluído para Blissey e ela estava radiante. Sem delongas, rapidamente abraçava minha companheira, muito feliz por sua progressão. Kirlia e Cleffa também estavam muito contentes de ver que sua amiga tinha conseguido evoluir. Quando terminávamos o abraço, avistavamos uma criatura horripilante sair de baixo de uma tenda. Ao observar melhor, percebíamos que era uma Black Widow Joltik que eu já havia capturado. Ao olhar para Golbat, o voador sabia que ele teria que lidar com aquela criatura rastejando e logo batia seu par de asas de forma bem forte para demonstrar ao oponente que ele era mais forte e dominante.
- Batalha Pokémon:
- vs.
Golbat — N. 22 — Infiltrator | V. 51 | 100% Saudável
vs.
Black Widow Joltik — N. 11 — Sniper | V. 22 | 100% Saudável
— Vamos lá, Golbat! Use o Wing Attack (-223%) — Meu morcego voador possuía uma boa vantagem sobre os pokémons insetos e aquela criatura selvagem era híbrida, dividida entre inseto e obscuro. Ao ouvir meu comando, Golbat voava na direção de seu adversário e lhe acertava em cheio, golpeando o mesmo com sua asa e o fazendo rolar para trás, onde desmaiava rapidamente.Golbat (100%) vs. Black Widow Joltik (00%)
Quando a aranha parava de rolar, não perdia tempo e lançava uma pokeball sobre a criatura, lhe acertando em cheio e assim uma luz vermelha saia do objeto, sugando o pokémon para dentro dele e rapidamente concluindo a captura do mesmo. Ao me aproximar da pokeball, percebia que havia ali uma Rotten Berry que o selvagem carregava com ele. Eu nunca havia visto aquela fruta antes, mas já sabia que era uma fruta podre muito requisitada por criaturas como Trubbish e Grimer. Ao guardar aquilo em minha caixinha especial, percebia que Cleffa se aproximava trazendo uma Pumpcoll Berry que havia ganhado da senhora com quem havia se simpatizado anteriormente. Com tudo aquilo sendo feito, era hora de irmos atrás de outros turistas que estavam pela cidade e então seguíamos caminhando lado a lado, muito felizes pela evolução de Blissey.
Pokemon escreveu: — Black Widow Joltik
- Spoiler:
Nome: Black Widow Joltik #595
Lvl: 11
Exp:
Sexo: 100% Feminino
Habilidade: Sniper
Item: —
OT: Mason McCarthy-Ouellet
Características:
Ataques:
- Spider Web (start)
- Fury Cutter (start)
- Bug Bite (lvl 8)
- Snatch (start)
- Absorb (start)
- Spoiler:
• Por derrotar e captura Black Widow Joltik, Golbat e Munchlam ganham 83 de exp. Chansey evoluiu para Blissey. 1x Pumpcoll Berry, 10x Normal e 1x Poison essences recolhidas. +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Seg Fev 06, 2023 5:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Leonn
15hrs10min – Dia
Clima Estável
Clima Estável
Conforme o dia ia passando, o movimento no local ia diminuindo, as pessoas precisavam ir embora, mas outras chegavam e o ambiente continuava lotado. Muitos produtores estavam ali vendendo seus produtos e também aproveitando para trocarem informações com outras pessoas. O local estava muito agradável. Nesse momento, pedia para que meu Golbat se aproximasse, ele estava muito forte e determinado a enfrentar qualquer criatura que surgisse. Para isso, abria meu notebook e lhe mostrava um vídeo do movimento Sludge Bomb, onde a criatura ficava fascinada pelo golpe e rapidamente aprendia como aplicar aquele golpe. Isso me deixava bastante feliz, pois em breve ele evoluiria e aquilo faria dele um venenoso ainda mais habilidoso. Cleffa e Blissey também pareciam bastante contentes em ver que o parceiro de equipe havia aprendido um movimento bastante poderoso que nos daria ainda mais força. Nesse momento, ia até o Centro Pokémon da cidade e trocava Kirlia por Gyarados, pois precisaria da criatura futuramente e Kirlia precisava descansar um pouco após tanto tempo de viagem.
Conforme andávamos, percebia a presença de uma moça que vestia uma roupa bastante chamativa. A mesma estava totalmente coberta de flores, aquilo era um tanto quanto... brega. Parecia que a avó dela havia lhe entregado aquele vestido. De qualquer forma, seguia meu caminho que se cruzava com o dela e assim ela se assustava ao ver Golbat. — Nossa, que susto! Da onde saiu esse Golbat? — O tom do comentário que aquela mulher de aparentemente quase trinta anos fazia sobre o meu voador me deixava extremamente furioso. Eu detestava que as pessoas tratassem o meu vampiro como uma criatura monstruosa. Rapidamente então percebia que ela estava cercada de Oricorios, uns pássaros dançantes. Aquilo me fazia entender que ela era apenas mais uma das "treinadoras de pokémons fofos" e para isso eu deveria desafiá-la, para ela ver que Golbat era tão poderoso quanto assustador na visão dela. Entretanto, Golbat precisava descansar. Fazia tempo desde a última vez que eu havia utilizado Gyarados e então decidia utilizá-lo na batalha, junto do item Amulet Coin.
- Batalha Pokémon:
- vs.
Gyarados — N. 28 — Intimidade | V. 59 | 100% Saudável
vs.
Oricorio — N. 11 — Dancer | V. 28 | 100% Saudável
— Gyarados, use o Waterfall! (-485%) — Ao meu comando, o monstro marinho criava uma imensa quantidade de água que surgia do solo e atingia a ave de fogo, lhe fazendo ser nocauteada instantaneamente.Gyarados (100%) vs. Oricorio (00%)vs.
Gyarados — N. 28 — Intimidade | V. 59 | 100% Saudável
vs.
Oricorio — N. 11 — Dancer | V. 28 | 100% Saudável
— Gyarados, continue com o Waterfall! (-243%) — A moça pedia para que uma ave psíquica entrasse em campo para substituir seu companheiro anterior, mas meu gigante continuava sendo mais rápido e rapidamente nocauteava o segundo adversário, deixando aquela visitante de Solaceon ainda mais assustada com sua força e velocidade.Gyarados (100%) vs. Oricorio (00%)vs.
Gyarados — N. 28 — Intimidade | V. 59 | 100% Saudável
vs.
Oricorio — N. 11 — Dancer | V. 28 | 100% Saudável
— Gyarados, use o Waterfall mais uma vez! (-243%) — O terceiro adversário da minha serpente era um pássaro amarelo, do estilo elétrico. Gyarados sabia que poderia derrotá-lo e então se delongas rapidamente nocauteava a criatura com seu golpe aquático, fazendo-o cair desmaiado no chão.Gyarados (100%) vs. Oricorio (00%)vs.
Gyarados — N. 28 — Intimidade | V. 59 | 100% Saudável
vs.
Oricorio — N. 11 — Dancer | V. 28 | 100% Saudável
— Gyarados, Waterfall! (-243%) — O quarto pássaro era um fantasma, um pouco mais bonito que os anteriores, mas ainda sim tão fraco quanto eles. Assim que a rajada de água atingia a ave, Gyarados chocava seu corpo contra o mesmo e assim fazia com que o pokémon caísse desmaiado.Gyarados (100%) vs. Oricorio (00%)vs.
Gyarados — N. 28 — Intimidade | V. 59 | 100% Saudável
vs.
Oricorio — N. 11 — Dancer | V. 28 | 100% Saudável
— Gyarados, finalize com o Ice Fang! (-520%) — Ao perceber que a garota havia guardado o seu pássaro de planta para o final, sabia que o movimento aquático de Gyarados não causaria o dano necessário para acabar a batalha de forma tão rápida quanto eu queria. Ao dar o comando, Gyarados fazia com que seus dentes ficassem gelados e ainda mais resistentes e afiados, aproximando-se da ave e lhe mordendo com muita força, desmaiando-o assim que lhe soltava.Gyarados (100%) vs. Oricorio (00%)
Assim que a batalha acabava, a garota recolhia todas as suas aves e ao olhar para cima, avistava Gyarados e Golbat lhe encarando. Aterrorizada, ela saia correndo deixando duas Pretty Wings para trás. Golbat então com suas patinhas pegava os itens e trazia para mim, onde eu guardava em minha mochila. A dupla de pokémons parecia ter se simpatizado um com o outro, pois eram ambos criaturas que as pessoas tinham medo. Certamente Gyarados e Golbat seriam uma boa companhia um para o outro. Nesse momento, Luvdisc saltava para fora de sua pokeball e todos se assustavam, o pokémon em formato de peixe então liberava um Heartscale, um item que ela produzia com certa frequência. Muito grato pelo mimo, recolhia a criatura aquática para dentro da pokeball e pegava aquele pequeno coração, apontando para Gyarados. — Gyarados, com isso irei te ensinar o movimento Dragon Rage! — Ao dizer aquilo, meu parceiro ficava bastante contente, pois estaria aprendendo um novo golpe em alguns dias. Assim que guardava o pequeno item, decidia continuar caminhando pelo festival.
- Spoiler:
• TM Sludge Bomb ensinado para Golbat. Gyarados e Kirlia trocados. Repel utilizado e Melissa Queiroz derrotada por Gyarados equipado Amulet Coin. 2475§ e 4 Pontos de Fama local recebidos. Gyarados e Snorlax (equipado com EXP Share) ganham 740 de exp. 2x Pretty Wing's encontradas como parte da quest "Uma Dança Memorável". 1x Ghost, Fire, Psychic, Grass e Electric coletados. 1x Heartscale coletado de Luvdisc. +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Seg Fev 06, 2023 8:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Candy
AprovadoNão sou muito empática com jogadores "Griding", aqueles que se importam com pontos e obtenção de recursos, mas também não me incomoda. Você tem um personagem com um potencial avassalador, tente apimentar seus contos com uma trama ou aventura que traga mais tempero para sua jornada. Lembre-se, você pode tudo em uma Auto Route e todas as ações tem uma consequência... explore esse sistema com contos únicos e verá que vai se divertir ainda mais. Pode prosseguir.
Última edição por Candy em Seg Fev 06, 2023 12:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Ortografia)
Leonn
15hrs40min – Dia
Clima Estável
Clima Estável
Andando pelo local ao lado de Golbat, Cleffa e Blissey, ficava observando de longe uma menina de cabelo verde que parecia muito simpática conversando com outras pessoas. Seu cabelo era longo e aquela coloração parecia natural. Ela possuía em sua cabeça uma espécie de tiara com uma flor rosa muito grande em uma das laterais, o que lhe deixava ainda mais bonita. Vestida com uma jardineira, ela aparentava ser uma herbalista ou algo do tipo. Ela estava dando dinheiro para algumas pessoas que lhe entregavam mushrooms, ao mesmo tempo que também os entregava uma receita. Aquilo chamava bastante minha atenção e então me aproximava da mesma, onde descobria que ela era uma cozinheira de Alola. Aquilo era fantástico. Não demorava muito e logo vendia para ela alguns mushrooms que eu tinha em minha mochila, ao mesmo tempo em que aprendia a receita Mushroom Curry, que quando ingerida por um pokémon, lhe deixaria imune aos golpes de spore.
— Que fofinha essa Cleffa! Sua Blissey também é encantadora! — Rasgando elogios a duas das minhas companheiras, a dupla parecia amar o que estavam ouvindo e assim ficavam com um enorme sorriso no rosto enquanto olhavam para a menina de estatura média. As duas criaturas amavam ser notadas pela beleza delas e então percebia que a garota tinha uma Tsareena ao seu lado. — Essa Tsareena é sua? Ela parece muito forte! — A criatura da espécie planta se portava de uma maneira muito bonita, demonstrando realmente ser um pokémon forte. Aquilo me lembrava a Bounsweet que eu tinha capturado e deveria treiná-la, pois seria uma adição perfeita para o time, especialmente pelo fato de não ter nenhum pokémon do tipo planta bem treinado. Enquanto isso, Golbat ficava voando ao meu lado, observando a criatura que exalava um aroma muito bom.
Iniciando uma conversa com a garota, rapidamente chegava a conclusão de que ela seria uma ótima adição aos naturalistas. Logo, começo a entrar no assunto e ela parece bastante interessada. — Isso parece ótimo, eu sou uma Ultra Guardian! Adoraria conhecer mais sobre naturalistas. — Quando a menina de cabelos verdes dizia aquilo, sorria bastante animado para ela. Certamente a jovem nos ajudaria bastante contra elementistas e etc. Terminando nossa breve conversa, pedia para que ela autografasse meu Autograph Book e então me despedia da mesma, onde seguia com meus pokémons pela cidade. Enquanto caminhava pela cidade, avistava algumas outras barraquinhas e então aproveitava para experimentar algumas coisas, achando tudo fantástico. — Para você, Blissey! — Com uma EXP Candy XS em mãos, entregava o pequeno doce para minha pokémon enfermeira e assim ela ingeria o item, ficando extremamente satisfeita com o mesmo, pois lhe deixava ainda mais forte. Com isso, pegava meu talismã de Novus City e me teletransportava, levando comigo minha excelente equipe.
• Repel utilizado para encontrar Mallow. Concluiu as quests "Procurando Bons Ingredientes" ao vender 10x Tiny Mushroom e 3x Big Mushroom recebendo 10000§ e "Um Curry Fungico", ganhando a receita "Mushroom Curry" por 1500§. Mallow assinou o Autograph Book. 1x Candy XS entregue para Blissey. +1 Ponto de Felicidade para Cleffa e Golbat por "Caminhar". Converteu Mallow definitivamente em Naturalista por 60 Ethos. +1 Ethos.
Candy
AprovadoApesar de ser um conto relativamente curto, eu gostei da forma que foi bem desenvolvido e feito com certo carinho. A NPC foi muito bem construída juntamente nos detalhes de cada palavra escolhida. Você deu um grande passo para Mallow, parabéns.
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
É fundamental que você encontre um pokémon por meio do dado season swarm naquele mês/boletim, pois somente assim você tem a oportunidade de escolher outro pokémon.
Narre encontrando o Black Widow Joltik, boa sorte para encontrar um Skorupi no futuro.