Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[ HOSEU- CAP 1] o inicio EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Lando Grape

[ HOSEU- CAP 1] o inicio EmptyOntem à(s) 7:15 pm por PokéDados

[ HOSEU- CAP 1] o inicio EmptyOntem à(s) 4:12 pm por PokéDados

[ HOSEU- CAP 1] o inicio EmptyOntem à(s) 2:15 am por Ártemis

[ HOSEU- CAP 1] o inicio EmptyOntem à(s) 2:13 am por Ártemis

[ HOSEU- CAP 1] o inicio EmptySeg maio 13, 2024 5:02 pm por L Mars

[ HOSEU- CAP 1] o inicio EmptySeg maio 13, 2024 4:50 pm por L Mars

[ HOSEU- CAP 1] o inicio EmptySeg maio 13, 2024 4:34 pm por L Mars

[ HOSEU- CAP 1] o inicio EmptySeg maio 13, 2024 4:32 pm por L Mars

[ HOSEU- CAP 1] o inicio EmptySeg maio 13, 2024 4:18 pm por L Mars

[ HOSEU- CAP 1] o inicio EmptySeg maio 13, 2024 4:12 pm por L Mars

[ HOSEU- CAP 1] o inicio EmptyDom maio 12, 2024 11:43 pm por PokéDados

[ HOSEU- CAP 1] o inicio EmptyDom maio 12, 2024 1:09 pm por PokéDados

[ HOSEU- CAP 1] o inicio EmptyDom maio 12, 2024 1:27 am por Lando Grape


[ HOSEU- CAP 1] o inicio[ HOSEU- CAP 1] o inicio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hoseu
Hoseu
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.

[ HOSEU- CAP 1] o inicio - Publicado Dom Dez 11, 2022 4:55 pm

Checado em Pallete um cidade bem calma sua Salandit estava brigando pega-pega com Trubbish, e o kakuna estava grudado na sua costa -Ainda nem cai dessa cidade olha o que eu consegui- Falando com ele mesmo e dando um grande sorriso olhado seu Pokemons- O que nos esperam aqui por diante? vamos pessoal- Os dois pokemons estava brincando param e fica no lado dele quando pega a mochila e quando eles estavam ponto para sai -NOSSO TIO. VOCÊ EM UM MONTE DE POKEMONS- Uma criança de 10 anos, de boné azul com a aba voltada para trás, sobre seus cabelos castanhos, camisa amarela com um a silhueta de um pokémon desconhecido, bermuda tactel e chinelos – Nunca vim tendo Pokémons poisen tudo jundo em um luga. Oooo até em um kakuna na sua costa-
A criança está muito alegre e empolgada fazendo carinho no Trubbish

-E quero ser o melhor treinado do tipo poison por causa que são meus pokemon favorito. Meu nome e Hoseu e o seu? - A criança admirada por encontra um tarme especializado – Meu e Jared, quero ser também um treinado de pokemons mais de quaisquer tipos eu gosto de todos quer ver?- Jared lança todas pokebolas para seu pokemon saírem.

Apareçe um Oddish, Rattata, Swirlix, Krabby e Nidoran ♂. Hoseu fica supreço quando e esse ultmon pokemon - Nidoran ♂a onde você o capturou? Estou loco para acha um – Olhar com esperança e expetativa –Não capturei eu o ganhei ele- Hoseu pica triste por segunda vez que ver um dos seus favoritos e nem sabe onde acha. Vendo isso criança olha para seu pokemon e depois - Olha ser você tio quiser podemos troca de pokemon ser promete que vai cuida bem dele- Sem pensa duas vezes Hoeeu balança a cabeça como um sinal de sim - Prometo e ainda você vai ver ele na liga pokemon-  




Missão escreveu:Hoseu faz a Missão: Troca por Troca  

Hoseu vai troca seu Kricketot por Nidoran ♂ do jared




-Olha pessoa esse e nosso novo amigo-
Depois de troca Hoseu apesenta os seus pokemon a o  Nidoran ♂ - Muito obrigado. Você me ajudou muito a realiza o meu sonho-
Jared fica um pouco sem seito, mas está feliz ser ajudado e conseguido um novo amigo –A como gosta de poison eu acho que vim um Grimer peto do lixo-



Depois de ouvi isso aprece ainda não vai sai da cidade

sorteio escreveu:NPC jared

trocou seu ricketot por Nidoran ♂
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[ HOSEU- CAP 1] o inicio GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4079
PokePontos : 2378
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[ HOSEU- CAP 1] o inicio GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4079
PokePontos : 2378
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[ HOSEU- CAP 1] o inicio GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4079
PokePontos : 2378
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [ HOSEU- CAP 1] o inicio - Publicado Dom Dez 11, 2022 7:42 pm

Aprovado! Belo Pokémon em? Cuide bem do Nidoran e ele vai se tornar um ótimo Nidoking! Irei lhe acompanhar durante o seu percurso a evolução de seu time, tem tudo para ser uma das mais fortes se bem treinadas! Pode prosseguir.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hoseu
Hoseu
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [ HOSEU- CAP 1] o inicio - Publicado Seg Dez 12, 2022 3:09 am

Depois da informação dado pelo Jared ter visto Grimer perto dos lixos da cidade. Hoseu vai até uma rua onde tem mais lata de lixo- Vamos nos separa para ter mais chance, ser acharem algo e só grita - Nidora, salandt, Trubbish e Hoseu cada olha uma lata de lixo diferente até eles ouvirem o Nidora grita todos reuni onde ele estava e ver um shuppet –Um fantasma no lixo? Entendo pokemon tipo poisen, rattata no lixo mais um shuppet? -Hoseu fazendo essas perguntas e aumento tempo usado pokedex na shuppet  para ver ser tem as respostas

[ HOSEU- CAP 1] o inicio 353  - Shuppet
Spoiler:



-vamos salandit- Vai na frente todos para ser luta -Use toxic- salandit gospe uma gosma roxa que acerta a shuppet que fica uma coloração mais arroxeada e mais intensa agora está Status [ HOSEU- CAP 1] o inicio 1877585120, em resposta shuppet usa Night Shade que sua sombra ser levanta e ser estilhaça em tornam puras energias negras acertando a salandit  

batalha: salandit vs shuppet:

O kakuna começa a ser atritar nas costas do Hoseu- Você quer luta? OK gosto desse espirito. Salandit volta e vai kakuna-  Salandit vonta para o lado do Hoseu dá um toque no kakuna como aquele lutado de luta livre quando parceiro luta troca para entra no rinque. Kakuna dá um salto e entra na batalha, mas shuppet aproveita que ele entra o atacando com Night Shade que sua sombra ser levanta e ser estilhaça em tornam puras energias negras causado dano. Shuppet e mais rapita que o kakuna e usa o de novo Night Shade dessa vez a sombra dela vai até debaixo do kakuna para depois ser estilhaça em energias acertando-o. -Hora testa novo movimento use Electroweb- Kakuna começa a será eletricidade no seu corpo e libera no céu e vira uma teia de eletricidade cai no shuppet acertado causado danos e reduzindo a velocidade dele – use Electroweb- Agora com sento mais rapto Kakuna começa a será eletricidade no seu corpo mais agora libera ela na sua linha reta e ser forma um teia e acerta o Shuppe. Muito candado ele usa Night Shade agora a sombra sobre no ceu e ser estilhaça caindo no kakuna mais ele desmaia por causa do  [ HOSEU- CAP 1] o inicio 1877585120     --pokeBola vai-

t
batalha kakuna vs shuppt:


A de captira e pokemon ido para box – bom trabal...- Ande de termina sai fala o casulo do kakura começa a arçã e começa brilha tento dele até sai e evoluir e vira beedrill –Ohhhhhhhhh... Que legal um beedril - Hoseu fica muito feliz e contende todos pokemon do Hoseu começa comemora também depois disso eles vão ate o pokecenter para ser cura


sorteiro escreveu:sorteiro
Lixo
Shuppet
turno 3
turno 4


exp total:97
salandit: 48,5
kakuna:  46/78  lv7 +     48,5 = 16,5/105 lv8

kakuna evoluiu para  beedril
Por ser evoluidor, escolho o TM Giga Drain

gastou um pokebola
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5246
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5246
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5246
Extras : Sorteios

Re: [ HOSEU- CAP 1] o inicio - Publicado Ter Dez 13, 2022 2:02 am

Aprovado! Parabéns por ter conseguido evoluir Kakuna para Beedrill! Eu sei o quanto você gosta dele e tenho certeza que vai transformá-lo em um pokémon muito forte. Estou doido pra ver suas aventuras ao lado dele.

Não se esqueça que com a evolução além dele ganhar novos moves (Twineedle e Pin Missile), ele também tá de habilidade nova (Swarm) e veio com o item Dazzling Honey que você consegue usar para atrair outros pokémons. O link para a regra de como usar o item está aqui: https://bulbarpg.forumeiros.com/t12673p26-ingredientes-e-items-de-craft#294889


Última edição por Leonn em Ter Dez 13, 2022 2:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hoseu
Hoseu
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [ HOSEU- CAP 1] o inicio - Publicado Qua Dez 14, 2022 5:34 am

Hoseu está olhando sua mochila quando todos seu pokemon está brincado-Como usa isso que o professo me deu?- Hoseu está segurando Itemfinder confuso como funciona- ser eu apeto esse portão-Ele aperta um portão e o aparelho começa aponta para atras de uma pedra la próxima dele  -nidora por favo poderia ver o que tem la?- vai la  tras um pokebola  na sua boca e entrega para o - Legal e para acha itens- Animado de aprende o que chefe o Itemfinder e agora curioso para sabe o que outros itens fazer até seus pokemon ficaram curioso também -agora vamos testa esse- Hoseu pega o  Vs Seeker e o liga com o aparelho começa a pita até por um tempo até que aparece um rapaz segurando um outro Vs Seeker



                   [ HOSEU- CAP 1] o inicio Images?q=tbn:ANd9GcQ3X6-ORYVxPHvPKFot1xJF5fMAOsnJ8R36xTX-O7MWErM5tkjqsX8e6GiKArverA4PsZo&usqp=CAU
[ HOSEU- CAP 1] o inicio 370 - Luvdisc
Spoiler:


Spoiler:


Sua aparência era de capelo azul escuro usava um uniforme de escola de rico.- Ola meu nome e Victor sou o treinado mais bontido e com o Pokémons mais belos do mundo- falava isso mexendo no cabelo para ser postra - o meu Vs Seeker selecionou você para ser meu oponente.- Hoseu estica o braço para comumenta-lo com um aperto de mão- Meu nome e Hoseu esse são meu pokemons- todos pokemon de Hoseu faz um som como quiserem disse olá mais o Victor não aperta aceita o comumento e ri - Por que você não deixa os seus pokemon na pokebola ser ele foz bonitos aí concordaria. Que eu vezo e um   lagartixa, um inseto nojento um rattata shiny feio e um lixo que você esqueceu de joga fora- Hoseu fica muito bravo por Victor ofende os seu pokemon –Você vai ser arrepende de disso tudo isso messa batalha-

Ande que Hoseu escolhesse um pokemon o Beedril já entra no campo de batalha muito bravo – Sei como você está ser sentido. Beleza vamos da ele uma lição- escolheu o Beedrill para luta –vai minha lida eu escolho você- o Victor escolheu Luvdisc que era mais rapto que o Beedrill – Lida use Water Gun- ele cospe um jato de água que acerta em Beedrill – Use Giga Drain- Beedrill lança um agulha de energia verde que acerta a Luvdisc que depois seu corpo salta olha verde que vão ao beedrill o curado de todo dano que tinha sofrido - use  Tackle- Luvdisc da uma Investida no Beedrill – Use Giga Drain- lança um agulha de energia verde que acerta a Luvdisc que depois seu corpo salta olha verde que vão ao beedrill o curado de todo dano que tinha sofrido de novo - use Charm- Ela começa a dança e vontade de luta do beedrill diminui - se Giga Drain- Beedrill lança um agulha de energia verde que acerta a Luvdisc que depois seu corpo salta olha verde que vão ao beedrill fazendo desmaia


beedrill vs  Luvdisc:

                                                                                                                                                             

-Quero ver como você ser lita com o meu diamant- Victor volta seu Luvdisce coloca um Sableye mais dessa vez o beedrill e mais raptor que o Sableye - Use Pin Missile- beedrill vai em cima do Sableye das 3 ferroadas um ca cara e duas no peito - Usa Confuse Ray - umas luz sai do seu olhos e vão a direção do Beedriil o deixaso confuso por 4 turmo – use Pin Missile- Beedrill consegue fica focado e beedrill vai em cima do Sableye das 2 ferroadas na barriga dele – use Night Shade- sua sombra ser levanta e ser estilhaça em tornam puras energias negras que causa danos no Beedriil- Use Pin Missile- beedrill vai em cima do Sableye das 3 ferroadas na cara –use Night sua sombra ser levanta e ser estilhaça em tornam puras energias negras que acerta o beedrill - Pin Missile- beedrill vai em cima do Sableye das 3 ferroadas na uma em cada braço e última na bunda fazendo Sableye deimaia

beedrill vs Sableye:

O Victor volta seu pokemon para pokebola dando o dinheiro para o Hoseu e depois cai de bunda no chão com expeçam que não acredita o que aconteceu - Não pode ser meus belos pequemos perdera para esse pokemon poisen fedidos- Nesse momento ele pensa em algo - E isso o fedor deles teve ser venenoso e com isso estou tento um delírio do veneno.Hehehe eu não perdi- ele se lenta e com um sorriso no rosto ignorando sua derrota e vai embora

-Pessoal deixa ele o que acontece se apetão esse portão que começou a brilha- Deixado o Victor por lado ele aperta um portão que começou a brilha no seu Vs Seeker e sai um exp candy S. Hoseu fica sopeso e da isso para seu nidora e leva depois leva o beedrill para pokecenter_


sorteiro escreveu:sorteio
Itemfinder
pokemon do Vs Seeker
turmo de confuso
 Pin Missile his
Pin Missile his
Pin Missile his
Pin Missile hist
confuso não
confuso não
confuso não


Vs Seeker exp: Sableye 428+ Luvdisc 373= 801 -800=1

nindora lv5 : Exp:0/44 ante do exp candy S 800

ganhou uma pokebola
dinheiro:420


Última edição por Hoseu em Qua Dez 14, 2022 12:59 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Hoseu)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5246
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5246
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5246
Extras : Sorteios

Re: [ HOSEU- CAP 1] o inicio - Publicado Qua Dez 14, 2022 4:52 pm

Aprovado! Excelente batalha, seu Beedrill já está mostrando ótimos resultados! Bela estrei de usar o Itemfinder e o VsSeeker, ótimos itens, não é mesmo? Nidoran se deu muito bem com essa candy. Achei seu capítulo muito bom e ri bastante com o Victor no final achando que venceu por achar que estava delirando kkkk muito bom!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hoseu
Hoseu
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [ HOSEU- CAP 1] o inicio - Publicado Qui Dez 15, 2022 4:00 am

Ainda curioso para ve seus itens do seu professo ser deu ele acha um Fishing Rod –Só sobrou isso. Vamos pesca pessoal- todos vão no lugar onde de um pequeno riacho e usa sua Fishing Rod. Passa uma hora e nada Hoseu esta sentado com a penas cursado segurando a vara com salandit deitada no seu colo e os demais estavão dormindo em baixo de um arvore.

Quando Hoseu estaba peste a domim ele sente um puxado na vara –Salandit pareçe que pegei algo – Ela sai do colo e Hoseu ser lenvatando e puxado com tanta fora que pokemon tinha pecado sai da agua revela ser um Tentacoo- A sua pega o pokedex para sabe que era esse pokemon




[ HOSEU- CAP 1] o inicio 072Tentacool
Spoiler:


-Um poison e agua vai ser muito de ajuda vamos Salandit- Hoseu usa salandit na batalha para não acorda os outros –Vamos começa com Scratch- Salandit arranha o tentáculo dele e contra resposta ele usa Water Gun um tiro de jato de água e como salandit e do tipo fogo sobe um bom dano. -use Scratch- ela corre atrás dele a arranha as costa dele ser vira usando  Water Gun acentuado um tiro de jato de água - use Scratch- ela corre e arranha a cara dele e Tentacoo usa Water Gun um tiro de jato de água e bate no peito dela - ele parece bem cansado mais uma vez use Scratch- ela arranha a cara dele e tentacool desmaia  -vai pokebola-


salandit vs tentacool:
   
Depois de captura o  Tentacoo volta os outros para pokebolas para não acorda-los, ele vai te o pokecente para cura dos dois pokemons e também dirá um ronco


sorteio escreveu:sorteiro
pecar
informação  Tentacool

capturou um Tentacoo

salandit lv8 29/105 ganhou 79 de exp
salandit lv9 3/141

gastou um pokebola


Última edição por Hoseu em Qui Dez 15, 2022 4:04 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Hoseu)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5246
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5246
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5246
Extras : Sorteios

Re: [ HOSEU- CAP 1] o inicio - Publicado Qui Dez 15, 2022 9:22 am

Aprovado! Parabéns pela sorte no dado! De primeira já veio um Tentacool, é um pokémon muito forte conforme vai subindo de níveis!

Uma dica que te dou quando for fazer os dados da batalha é usar o código [.right](sem esse ponto ali no começo)[/right], ele vai por toda a informação na direita e você não vai precisar ficar apertando espaço várias vezes.

Exemplo:
Salandit
Nível 8
Sexo: Feminino
Habilidade: Corrosion

Tentacool
Nível 5
Sexo: Feminino
Habilidade: Clear Body
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hoseu
Hoseu
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [ HOSEU- CAP 1] o inicio - Publicado Sex Dez 16, 2022 3:41 am

Depois de uma bela noite de sonho Hoseu na na centro da cidade junto com todo seu pokemons “Ja agora começo os itens que ganhei mais...” Dar uma olhada em seu pokemons “A salandita e uma companheira sempre me ajuda em tudo e tem um auto senso de justiça. Beedril teste que começo sempre foi de cabeça quente ficado bravo muito facil mas sempre todo para luta e os demais tanto nidora e Trubbish  e eu consegui-los por troca não sei nada deles e a tentacool acabei de captura” Hoseu fica pensativo por alguns minutos teve uma ideia bate as mão chama seu pokemon



-Pessoal hoje vai ser dia de larser, vamos fazer um piquenique-Todos ele fica muito felizes

Chegado um aria de Pallet cometido para fazer piquenique coloca a toalha no chão e começa a dar as comidas para todos e a salandita estava ajudando-o. Quando todos estavam comedor, Hoseu percebeu queo Beedril comia muito mais devagar comparado  as outros parecia esta aproveita o mais a comida a trubbish come muito rapto e tinha um fome maio também . O Nidora colocou a medade da sua comida no meio da toalha para dividi com os outros especialmente para salandit, trubbish e tentacool tirando a trubbish que aceitava a comida com esse atros Hoseu pesava que o nidora era um pokemon gentil, mas esse pensamento foi para o ralo quanto beedilt  tentou  pega um pouco da comida tambem o nidora fica muito bravo r começa discorda com beedril quaser briga mais a Salandit qe calmo os dois. Ai Hoseu relmente percebe o nidora na vedade era um conquistado que jo costa do sexo o posto delas. A tentacool começou a fazer graça que todos irim



Depois que todo comeram a trubbishni, nidora e tentaccol fora briga quando Hoseu lavado a lousa, salandit  e beedril estavam ajudando quando terminha  Hoseu retira um bola da mochila e começa a brica com todos e passe a bola. Todos estavão brincado direito menor o nidora sempre que era para ele passa a bolha para o beedril jogava para outra pessoal. Beedril pedeu a paciência e foi briga com nidora com isso eles no meio da confução ele derrubaram uma lata de lixo



Salandit fica muito brava e aponta sando cauda para placa - não joga lixo no chão- no inicia eles não estão ligando para ela mais Salandit gospe uma gosma roxa que para para percebe que era toxic isso era um aviso os dois ficara muito com medo ” parece que os pokemon poison tem modo fica poise- começara a limpeça e não demora muito para todos ajusta deminado a limpeça o trubbish que era um berry bem fedida

sorteio escreveu:
sorteios
ixo

ganhou um rotten berry

pessonalidade os pokemon

Salandril:um compaheira leal e justa sempre porta para enfreta quele que faz o mal

Beedrill: cabeça quente perde pacientia facimente e não tem medo de luta e não ser da bem com nidora ( so tem medo da salandril)

nindora: Conta ser gentil para os pokemon femias não ser da bem com machos especialmente beedril9tem medo da salandril)

trubbish :comilana e peguisoça

tentacool: gosta fazer gaça para fazerem os outros rirem



Última edição por Hoseu em Sex Dez 16, 2022 3:59 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Hoseu)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5246
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5246
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2231
PokePontos : 5246
Extras : Sorteios

Re: [ HOSEU- CAP 1] o inicio - Publicado Sex Dez 16, 2022 12:21 pm

Aprovado! Muito bom você ter desenvolvido a personalidade de seus companheiros, vai deixar sua história ainda mais rica e interessante de acompanhar!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hoseu
Hoseu
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Salandit
 Nidoran ♂
Beedrill
Nome do pokémon
tentacool
Venipede
Mensagens : 123
PokePontos : 1693
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [ HOSEU- CAP 1] o inicio - Publicado Sáb Dez 17, 2022 5:11 am

Hoseu volta do piquenique que fez com seus pokemons quando seu Trubbish com barrica seira cai no sono – Nossa ser esse Trubbish continua assim não irá evoluir para Garbodor  mais sim por snorlax-  Para ser mais fácil e não a acordara-la, faz ela volta para pokebola mas começa ouvi uns sons de coisas caiados. Investigando ver dois pokemons um Lilipup debaixo de um arvore comedor frutas que estão sendo derrubadas por um  Grubbin de cor diferente hoseu usa seu pokedex para sabe as informações eles -Então isso e um Shiny ele pode não ser tipo poisen mas não posso deixa essa chance escapa  

[ HOSEU- CAP 1] o inicio 506 - Lillipup
Spoiler:

 [ HOSEU- CAP 1] o inicio 736 - Grubbin Shiny
Spoiler:

-Nidora e tentaccol vamos pega-los de supressa- todos eles estavam escondidos atrás da pedra grande s – Nidora use Peck no Grubbin e tentacoo use Acid no Lilipup- os 2 pokemon selvagem levarão um grande susto quando apareceu o nidora e tentaccol, a ponta do chife do nirora brilha e golpe usado seu ela e desmaiando o Grubbin de primeira o e o tentacool cospe uma gosma verde que era ácido bem nacara do seu o promete so sobrado o Lillipup que usa Tackle no tentacool corredo forte e acerta bem no peito dele - agora nidora use Double Kick - ande de Hoseu tar a ordem para tentacool,  nidora da 2 suster no Lilipupo fazendo desmaia também  -vai pokebola- joga no Grubbin Shiny

batalha:

Hoseu capitura o Grubbin mais não o Lilipupo - vamos pessoal já sei o que fazer com ele-  Hoseu usa seu item Novus City Talisman


sorteio escreveu:sorteio
evento rota
2 pokemon selvagem
informação Lillipup
informação  Grubbin Shiny


exp total 149
74,5- nidora
74,5- tentacool  lv5 00/44 para lv6 30,5/57

gastou um pokebola


Última edição por Hoseu em Sáb Dez 17, 2022 11:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hoseu)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8945
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8945
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8945
Extras : Sorteios

Re: [ HOSEU- CAP 1] o inicio - Publicado Dom Dez 18, 2022 4:36 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Parabéns pela captura, um Shiny é realmente um momento especial.

Nas questões da regra, seu texto teve apenas um erro, mas... pode ser batalha em dupla, vou considerar que o Tentacool também atacou o Grubbin no primeiro turno e depois ambos os Pokémon derrotaram Lillipup no segundo turno.
O motivo disso é que para derrotar um Pokémon com apenas um ataque, precisa dá mais do que 150% de dano. One hit precisa disso de forma em impedir batalhas rápidas. Claro, como disse, vou considerar que ele levou os dois ataques no turno 01. Pode prosseguir e parabéns.

PS: O Pokémon tá na sua BOX.


Última edição por Forseti em Dom Dez 18, 2022 4:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [ HOSEU- CAP 1] o inicio - Publicado