Últimos assuntos
Leonn
09hrs00min – Sol
Fresco
Fresco
Depois de sair da cidade de Dewford após ter ajudado a catalogar todas as criaturas existentes no local, decidia que seria hora de investigar a Rota 53, uma área marinha que ligava a cidade dos lutadores com Spikemuth. Aquele seria um grande desafio e para isso trazia comigo Umbreon, Cacnea, Munchlax, Ralts e meu casal de Teddiursa's que me ajudariam bastante em lidar com os desafios que surgissem por ali. Sabendo da história de meu tio, decidia fazer o mesmo que ele fazia quando era mais jovem: alugar um barco e navegar pelo mar em busca das criaturas marinhas. Dito isso, alugava um barco simples, mas de boa qualidade com um pescador que estava ali próximo e então começava a remar. Ao me distanciar da terra firme, já não conseguia mais avistar o pescador e então seguia remando até que algo bate na parte de baixo do barco algumas vezes, deixando meus parceiros bastante aterrorizados. – Não entrem em pânico! Se acalmem! – Ao dizer aquilo, tentava fazer com que meus parceiros entendessem que eu iria protegê-los. Segurando o barco dos dois lados para tentar manter um equilíbrio, logo a criatura marinha que causava aquele ataque saia de baixo da água, revelando ser um Tentacool.
Tentacool
- Spoiler:
Nome: Tentacool #072
Lvl: 16
Exp:
Habilidade: Liquid Ooze
Item: Poison Barb
OT:
Stats:
HP 40 Attack 40 Defense 35 Sp.Atk 50 Sp.Def 100 Speed 70 Total 335
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp.Def- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Poison Sting (inicial)
Water Gun (inicial)
Acid (inicial)
Wrap (lvl 8)
Acid Spray (lvl 12)
Confuse Ray (lvl 16)
(Lvl x, local)
- Batalha Pokémon:
- vs.
Umbreon — N. 20 — Synchronize | V. 37 | 100% Saudável
vs.
Tentacool — N. 16 — Liquid Ooze | V. 32 | 100% Saudável
– Umbreon, nos ajude, use o Covet como treinamos e colete esse Poison Barb que Tentacool está carregando! (-44%) – Ao perceber que a criatura marinha estava em uma boa distância, pedia para Umbreon roubar seu item e assim era feito, minja raposa saltava sobre a cabeça da adversária e lhe infrigia o dano enquanto coletava o item. Ao retornar para o barco, Umbreon acabava sendo atingido pelo Acid Spray (-5%), um movimento que viria a abaixar suas capacidades de defesa. – Belo trabalho. Agora finalize com o Payback! (-58%) – Lançando um raio bastante poderoso de sua boca, Umbreon viria a desmaiar sua adversária, garantindo a vitória.Umbreon (95%) [-2 Sp Def] vs. Tentacool (0%)
– Droga! Eu queria ter capturado aquela Tentacool. Ela parecia ser bastante promissora. Meu tio William McCarthy possui uma, seria maravilhoso treinar uma, ele teria muito orgulho! – Enquanto via uma ótima oportunidade afundar em frente aos meus olhos, era surpreendido por um novo Tentacool que emergia na minha frente, mas muito mais forte do que aquela que havia acabado de atacar. Aquele além de parecer mais forte, era um macho e carregava consigo uma Pop Pod. Eu não poderia deixar aquela criatura ir embora e então olhava para Umbreon e sem precisar dizer qualquer coisa, meu companheiro sabia que iria batalhar com o monstro que estava em nossa frente.
Tentacool
- Spoiler:
Lvl: 19
Exp:
Habilidade: Liquid Ooze
Item: Pop Pod
OT:
Stats:
Características:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Poison Sting (inicial)
Water Gun (inicial)
Acid (inicial)
Wrap (lvl 8)
Acid Spray (lvl 12)
Confuse Ray (lvl 16)
(Lvl x, local)
- Batalha Pokémon:
- vs.
Umbreon — N. 20 — Synchronize | V. 37 | 95% Saudável
vs.
Tentacool — N. 19 — Liquid Ooze | V. 37 | 100% Saudável
– Certo, Umbreon. Vamos continuar com a mesma estratégia. Inicie com o Covet e depois o Payback! (-34% e -84%) – Sabendo que iria repetir suas ações, minha raposa saltava sobre aquela criatura e ao mesmo tempo que lhe infrigia certo dano, roubava seu item. Tentacool estava bastante descontente com aquilo, especialmente por termos derrotado sua companheira e então lançava um Water Gun (-12%) contra Umbreon, fazendo-o cair dentro do barco. Umbreon rapidamente se recuperava e colocava-se de pé, lançando seu raio contra a criatura marinha que viria a desmaiar.Umbreon (83%) [-2 Sp Def] vs. Tentacool (0%)
Antes que o corpo de Tentacool afundasse, lançava um pokeball e a mesma sugava a criatura marinha, realizando assim a captura do monstro aquático. Aquilo me deixava extremamente contente, pois agora possuía em minhas mãos um dos pokémons que eu cresci admirando. Muito grato a Umbreon por sua ajuda, me sentava no barco enquanto meus companheiros se acomodavam novamente, agora mais calmos depois dos ataques que sofremos. – Muito obrigado, Umbreon. Você foi um herói! – Agradecendo ao meu parceiro pelo que ele havia feito, Umbreon parecia muito contente em ter nos ajudado a derrotar os inimigos. Nesse momento, percebo que Ralts já estava mais forte devido ao item que estava equipado dele. Aquilo me deixava bastante contente, pois já fazia bastante tempo que eu tinha o pequeno psíquico em minha posse e não lhe dava a atenção qus ele merecia.
- Sorteios:
• Por derrotar dois Tentacool's e capturar um deles, Umbreon ganha 276 de exp, enquanto Ralts, com Exp Share, ganha 276. Duas poison essences recolhidas. 1x Pop Pod e Poison Barb recolhidas dos selvagens. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caminhar". +1 Ethos.
Blood
Leonn
11hrs00min – Sol
Fresco
Fresco
Minha primeira aventura havia sido enfrentar um casal de Tentacool's que tinha me atacado. Aquele era um tipo de risco que eu sabia que já iria correr por estar em alto mar, assim como em terra firme, o oceano guardava criaturas selvagens que não exitariam em tentar me fazer o mal. Devido a isso, ficava bastante atento ao que poderia surgir ali enquanto observava Munchlax tirando um cochilo ao lado do casal de Teddiur'sas que eu havia trago para encontrarem itens na rota. – Ralts, você vai ficar tão poderoso quanto Umbreon. Te trouxe para essa aventura para que você possa fortalecer suas habilidades, você é uma criatura muito adorável! – Enquanto remava e dizia aquelas palavras, percebia que Ralts exibia um singelo sorriso contente com o que ouvia, mas ao mesmo tempo ainda parecia tenso com o mar que lhe cercava.
O dia estava apenas no início, o sol nos ajudava a navegar com tranquilidade, o mar estava calmo e o vento era leve. Tudo estava ao meu favor, Umbreon ficava atento ao possível surgimento de alguma criatura. Nesse momento, pauso o barco e decido lançar uma isca e esperar que alguma criatura mordesse a mesma. Eu sabia que além da existência de Tentacool, também existia no local criaturas como Carvanha, Luvdisc, Alomomola e um Spirit Mantine, criatura que eu queria muito em meu time. Alguns minutos se passavam e algo mordia a isca. – Eita, pegamos alguma coisa! – Enquanto dizia aquilo, puxava a isca e fazia com que um pequeno peixe, conhecido como Wishiwashi, fosse lançado por cima de nós e caísse do outro lado do barco. Aquele era um pokémon frágil, mas que treinado poderia ser uma ótima companhia. Dito isso, olhava para Umbreon e pedia para que ele me ajudasse naquela captura.
- Wishiwashi
- Spoiler:
Nome: Wishiwashi #746
Lvl: 17
Exp:
Habilidade: Schooling
Item:
OT:
Características: +2 em Sp Attack, Sp Defense e Speed.
Ataques:
- Water Gun(inicial)
- Brine (lvl 12)
- Growl (inicial)
- Helping Hand (lvl 4)
- Beat Up (lvl 8)
- Feint Attack (lvl 9)
- Tearful Lock (lvl 16)
- Batalha Pokémon:
- vs.
Umbreon — N. 20 — Synchronize | V. 37 | 83% Saudável
vs.
Wishiwashi — N. 16 — Schooling | V. 44 | 100% Saudável
A criatura marinha se irritava em ter sido pescada e então direcionava um ataque típico de pokémons aquáticos em nossa direção, o Brine (-9%). – Ele parece mais poderoso do que um Wishiwashi normal. Umbreon, use o Payback duas vezes! (-133%) – A criatura marinha era pequena e frágil, não tinha chances de se defender de minha raposa e então Umbreon lançava seu movimento assinatura atingindo o pequeno que parecia afundar, mas logo voltava para cima e lançava seu ataque ofensivo, o Brine (-9%) que devido estar com a saúde baixa pelo ataque que havia acabado de receber, tinha seu dano duplicado. Umbreon não parecia se importar com o golpe e logo realizava novamente seu ataque, desmaiando o pequeno mamífero.Umbreon (65%) vs. Wishiwashi (0%)
Sem percas de tempo, lançava uma pokeball na criatura e lhe colocava para dentro da esfera metálica. A captura havia sido concluída e agora eu possuía um Wishiwashi em minha equipe, uma criatura que ainda não havia sido catalogada naquele mar. Com meu notebook, envio uma mensagem para os responsáveis locais avisando sobre a captura do pequeno peixe, descobrindo assim mais um pokémon para entrar nos dados da Pokegea. Muito contente com minha captura, guardo a pokeball e faço um carinho em Umbreon por ter me ajudado bravamente em nossa segunda aventura. – Amigão, você nunca me decepciona! Juntos iremos passar por diversas aventuras nesse mar – Umbreon parecia gostar do que ouvia, mas estava cansado e se deitava ao lado de seus companheiros para descansar. Enquanto isso, continuava remando em direção de uma outra área em busca de uma nova criatura. Enquanto remava, percebia que existia um objeto diferente no barco, algo que eu não conhecia e então guardo em minha mochila para mais tarde pesquisar sobre ele.
- Sorteios:
• Por derrotar e capturar um Wishiwashi (com Lost Satchel), Umbreon ganha 115 de exp, enquanto Ralts, com Exp Share, ganha 115 . Uma water essence recolhida. +5 Pontos de Fama Local por descobrir criatura. +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Qui Dez 15, 2022 10:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Leonn
11hrs30min – Sol
Fresco
Fresco
Já com duas criaturas capturas, sendo uma delas uma criatura que ainda não havia sido catalogada naquele oceano, decido parar de remar um pouco para tentarmos algo de diferente, um treino com meus parceiros de viagem. Pensando em qual deles utilizar e em como treiná-los naquele ambiente que nos encontrávamos, fico olhando ao nosso redor e vejo algumas boias que provavelmente haviam sido colocadas ali pela marinha e então me aproximo delas, colocando algumas plaquinhas que eu tinha em minha mochila e volto a afastar o barco delas.
Posicionando o barco local que havia decidido utilizar para treinar meus parceiros naquele dia, respirava fundo e retirava de minha mochila uma das diversas esferas metálicas que eu possuía dentro da mesma. Dando um pequeno beijo naquele objeto, lanço a esfera para cima e dela uma luz vermelha era externada, dando forma ao pokémon que eu estava prestes a treinar: Cotton Flower Florges. Quando a fada surgia, um sorriso genuíno surgia em meu rosto e então levantava de onde estava e dava alguns passos curtos me aproximando da mesma. – Ei, sabe para que estamos aqui? Para mais um dia de treinamento. Você já é extremamente forte, mas precisamos te deixar ainda mais poderosa. Para isso, iremos utilizar aqueles alvos em nosso treinamento. Tudo o que você precisa fazer é acertá-los com o Razor Leaf. Está pronta? – Orientando minha fada em como iriamos treinar, percebo que a mesma havia entendido perfeitamente como o nosso treinamento ocorreria e então me afasto da mesma para não lhe desconcentrar ou ser atingido pelos golpes que ela estava prestes a desferir, sentando de volta onde estava.
Quando sento, observo que a minha fiel companheira estava estranhando onde estávamos, no mar. – Não precisa estranhar, não fique com medo. Nós estamos no mar, mas aqui é seguro. Pode confiar, nada vai te acontecer. – Tentando deixar minha parceira mais calma, mostrava para ela que estava no comando da situação e ela parecia não confiar muito, pois aquele ambiente não era comum para ela, ela nunca havia estado dentro do mar como estava agora. Entretanto, meu casal de Teddiursa's que já havia treinado com ela antes, se aproxima e lhe faz carinho, demonstrando que ela poderia confiar em mim e ficar tranquila com o local. Aquilo parecia lhe aclamar ainda mais ao ver que dois seres tão pequenos estavam calmos. Cotton Flower Florges então lançava diversas pétalas de coloração verde na direção dos alvos. As pétalas iam rodando de forma sincronizada, o que acabava fazendo daquilo um belo show aos olhos humanos. Assim como navalhas, as pétalas atingiam os alvos simultaneamente e causava os mesmos a quebrarem devido a força da qual elas haviam sido arremessadas por Cotton Flower Florges. Os alvos brancos com um círculo vermelho no meio agora estavam em pedaços sobre a mar da qual haviam sido colocados presos em algumas boias marinhas, não existia mais nenhum alvo de pé após a finalização do ataque de minha fada que parecia bastante orgulhosa do estrago que havia feito. Aquilo me fazia questionar o quão forte Florges seria, mais do que já é, se fosse uma criatura do tipo grana. Sua técnica com o golpe do tipo grama me enxia de orgulho, aquilo me deixava bastante confiante de que eu poderia confiar em quando ela fosse aprender seu primeiro movimento do tipo gelo. A melhor parte disso tudo era saber que apesar de sua força, Cotton Flower Florges ainda sim era humilde e sabia me ouvir ao contrário do que alguns pokémons poderiam se tornar: arrogantes e independentes.
– Isso foi perfeito, Florges. Você possui belas habilidades com ataques aquáticos, mas seu forte são os ataques do tipo fada. Que tal treinarmos um pouco o Fairy Wind? Desde que você aprendeu o Dazzling Gleam nós estamos ignorando esse ataque. Tente com seu movimento criar algumas ondas mais para frente, vamos ver como você consegue manipular o mar com esse ataque. – Longe de ser um problema para Florges comandar o vento com seu ataque ventosos, a fada olhava para o local que eu apontava e então se concentrava, pois sabia que causar muitas ondas poderia nos afetar e após alguns minutos criava uma imensa corrente de ar na sua frente da qual a coloração era um rosa bastante feminino e delicado, lançando em tal área do mar e causando ondas a serem formadas, cortando a água e fazendo com que a água subisse bastante, o que poderia ser a onda dos sonhos para um surfista. – Perfeito, Florges. Olha só o tamanho daquela onda! Tenho certeza que os pokémons marinhos estão se perguntando de onde ela surgiu já que o mar está calmo. Que tal finalizarmos isso com o Lucky Chant? Nós nunca treinamos isso antes, não faço ideia de como você consegue manipular esse golpe. – Ao ouvir minha proposta, Cotton Flower Florges parecia bastante surpresa, mas aceitava o desafio. A fada então fechava seus olhos e esticava seus braços para os lados enquanto parecia muito concentrada. Nesse momento, uma luz amarela descia do céu sobre ela como se fosse um holofote, aquilo me deixava maravilhado com a beleza dos efeitos que surgiam rodeando seu corpo, umas bolinhas azuis e umas estrelas brilhantes de coloração amarela e rosa claro, a fada estava performando o ataque. Aquilo era um show e seria muito bonito de se usar em um contest.
Eu não fazia ideia do quão belo aquele movimento era e era uma pena que Cotton Flower Florges não podia vê-lo por estar de olhos fechados. Para então lhe mostrar como aquilo era lindo, pegava uma câmera e filmava a mesma aplicando o golpe. Quando ela terminava de sustentar o movimento, me levantava e ia ao lado dela, onde dava play na filmagem e assim ela podia ver o show de beleza e efeitos especiais que havia feito segundos atrás. Era perceptível um sorriso em seu rosto, ela parecia gostar do que via. Agradecendo a mesma por sua disposição, peço para que ela descanse.
A primeira parte do treino já havia acabado e agora iria treinar um novo companheiro. Sem pensar duas vezes, decido utilizar minha raposa, pois adorava fazê-la se sentir ainda mais forte do que já era.
– Ok, nós iremos agora treinar você, Umbreon! – A raposa negra que estava deitada no barco olhando o treinamento de sua companheira se surpreendia quando eu lhe chamava para ser a próxima a treinar. A criatura então se levantava e ficava a disposição me olhando enquanto esperava por algum comando que eu fosse lhe dar para iniciarmos seu treino. Estar treinando em alto mar era um grande desafio, não existia muitas opções, especialmente para uma criatura terrestre como Umbreon, mas aquilo não iria nos impedir de treinar, pois Umbreon era um companheiro poderoso e nunca teve medo de nada, eu não poderia duvidar de sua capacidade de adaptação, afinal, quando ele era Eevee, essa era literalmente sua habilidade. – Umbreon, nós vamos começar treinando o Payback, tudo bem? Eu preciso que você use seu movimento e o lance em diversos pontos do mar e do céu. – Ao dizer aquilo, apontava alguns locais em especial para que a raposa pudesse mirar seus raios e lançá-los, locais que iria me dar algumas respostas sobre sua potência e também que fossem seguros para não afetar onde estávamos. Eu realmente não havia me planejado para treinar em alto mar, felizmente eu havia conseguido de última hora adaptar meu treino com Cotton Flower Florges, mesmo a fada se mostrando nervosa em estar no mar, mas para Umbreon seria um desafio maior.
Enquanto observava a raposa, a mesma subia na parte mais alta do barco e então se concentrava, armazenando sua energia e abrindo sua boca, criando uma esfera roxa em sua boca de uma energia bastante bonita, mas que até mesmo parecia ser um ataque de uma criatura fantasma. Sem delongas, um raio preto era lançado para frente e então eu podia ver a distância real que aquele ataque chegava, indo bem longe. Agora eu sabia que o Payback poderia acertar oponentes a pelo menos trinta metros de distância, coisa que eu não sabia, pois sempre que o movimento era utilizado, nossos alvos estavam bastante próximos. Aquilo iria nos ajudar a lidar com oponentes rápidos que deveríamos manter distância. Umbreon, por sua vez, continuava com as rajadas de energia em diversos locais que eu já havia previamente lhe dito onde lançar um por um. Um deles era em direção ao céu, onde podia perceber que caso precisássemos de ajuda para sinalizar em alto mar, poderia contar com a raposa, mas não estava tão certo que se a coloração daquele movimento fosse ser vista e reconhecida pelos outros, afinal, a noite era tão escura quanto os raios. Mais um raio era lançado e dessa vez em direção ao mar, onde eu não conseguia ver o que causaria nas profundezas, mas devido as águas cristalinas eu percebia que era como se um flash de luz de cor escura estivesse sendo lançado contra as águas. Felizmente nenhuma criatura marinha estava ali, então ninguém se feria, mas ondas fortes eram formadas devido ao impacto.
– Caramba, eu não imaginava que seu ataque fosse criar ondas tão fortes como o Fairy Wind de Florges. Se segurem! – Enquanto dizia aquilo, me segurava nas duas laterais do barco enquanto meus parceiros faziam o mesmo para que o barco não virasse e ninguém caísse no mar. Aos poucos as ondas iam parando, mas o susto continuava. Nós não podíamos fazer qualquer coisa ali, o ambiente não era favorável e poderíamos atrair a atenção de algumas diversas criaturas que se irritassem com as nossas atitudes. Eu não queria ser atacado por uma horde, aquele casal de Tentacool's já havia sido o suficiente. Conforme as ondas paravam, me levantava e dizia para meus companheiros que estava tudo bem, que não iríamos mais utilizar nenhum ataque em direção ao mar, pois já havia entendido que aquilo iria sempre nos causar efeito rebote.
– Umbreon, o que você me acha de testarmos sua habilidade no mar? Nós nunca nadamos antes, essa pode ser uma grande oportunidade para caso algum dia enfrentarmos uma líder de ginásio aquática. Quando você conhecer a casa de meu tio ou sua escola de treinamento, você verá muitas piscinas artificiais e naturais. Ele ama pokémons aquáticos e sempre está dando o melhor para eles. – Umbreon já havia visto fotos do meu tio e o quão fascinado pelos pokémons marinhos ele era, mas ainda não havíamos nos encontrado pessoalmente para apresentá-los. Umbreon nunca havia nadado em alto mar antes, apenas em alguns rios das cidades que visitamos, mas tinha confiança para tal e balançava sua cabeça sinalizando aceitar o desafio. Sem penas duas vezes, meu inicial saltava no oceano e ficava nadando como se fosse um Vaporeon. – Ok amigão, está vendo aquela placa marinha simbolizando "proibido alimentar os pokémons"? Ela parece bastante resistente. Use o Tackle nela! – Como forma de testar suas adversidades, Umbreon começava a nadar com toda a velocidade e técnica que tinha, balançando suas patinhas e indo nadando em direção a placa, mostrando-se bastante concentrado enquanto todos nós que estávamos ali no barco - Cotton Flower Florges, Ralts, Munchlax, Teddiursa's e eu - torcíamos para que ele conseguisse chegar até o alvo. Bastante apreensivos, assistíamos Umbreon chegar até a placa e bater seu corpo contra a mesma, sem quebrá-la. Bastante felizes, comemorávamos o sucesso da raposa e então começava a remar até o meu companheiro para que ele não precisasse vir nadando até nós e gastar sua energia. Próximos de Umbreon, seguro meu parceiro e lhe puxo para dentro do barco enquanto começo a lhe secar com uma toalha.
– Você surpreendeu a todos nós. Não imaginava que você fosse tão capaz assim de atacar estando dentro do mar. Suas habilidades me causam espanto, você é um parceiro perfeito! – Elogiando a performance da raposa, lhe abraçava enquanto ela estava enrolada na toalha. Ao soltar a criatura para ela terminar de se secar sozinha, abro minha mochila e pego o objeto que havia encontrado anteriormente com Wishiwashi. Abrindo minha pokedex, podia pesquisar ali pela imagem que se tratava de um Lost Satchel, um item de um evento que ocorreu na Pokegea antes de eu pegar meu inicial. Menos preocupado com aquilo, continuo remando em direção a outro local.
+3 de Sp Attack para Florges e +3 de Sp Defense para Umbreon. +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Sex Dez 16, 2022 2:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Leonn
12hrs00min – Sol
Fresco
Fresco
O dia ia se passando e a fome chegando conforme a hora do almoço se aproximava. Com o návio parado em alto mar, abria minha mochila e entregava para meus companheiros a ração especial de cada um deles, especialmente a de Munchlax que deveria ser ainda mais reforçada para que o fortão ficasse de bucho cheio por bastante tempo. Enquanto meus parceiros se alimentavam, eu fazia o mesmo com um sanduíche natural que havia levado. – Munchlax, percebo que você está cada vez mais forte, acredito que em breve veremos você evoluir para Snorlax e então poderei te utilizar em combates. Mal posso esperar para te ver em ação! Tenho certeza que você será um grande competidor, você possui grandes habilidades que ainda não começamos a explorar, mas que eu venho estudando a bastante tempo. – Ao dizer aquelas palavras ao meu companheiro, o mesmo parecia ficar surpreso de saber que eu tinha planos de colocá-lo em combate, pois não se imaginava lutando. Feliz com a notícia, ele emitia seus sons Munch, Munch! demonstrando felicidade enquanto sorria e levantava sua comida. Munchlax era uma criatura muito fofa que eu sempre admirei desde que assistia May na televisão. Sempre fui um grande fã da coordenadora e gostaria muito de um dia encontrá-la.
Enquanto dividia aquele momento com Munchlax, algo cai sobre minha cabeça e em seguida cai no mar. Ao olhar, vejo se tratar de uma Grepa Berry, uma fruta que eu ainda não tinha encontrado antes cujo era de raridade intermediária e poderia me render uma boa grana se fosse vendida para um coordenador. Bom, aquilo parecia mais como um presente e então guardo o item em minha mochila. Nesse momento, percebo uma sombra na água cristalina, mas não parecia vir de baixo e então ao olhar para cima percebia que tratava-se de uma Hoppip. Aquilo automaticamente me fazia entender de onde a berry havia vindo e a criatura parecia querer seu item de volta. – Lamento, Hoppip, mas essa berry agora é minha! – Ao dizer aquilo, a criatura lançava seu Bullet Seed em direção ao barco, causando vários furinhos permitindo que água começasse a entrar. Umbreon então se posicionava para espantar a criatura. Nesse momento, meu casal de Teddiursa saia em cima de uma boia em busca de procurar itens pelo mar.
- Hoppip
- Spoiler:
Nome: Hoppip #187
Lvl: 20
Exp:
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: -
Características:
Ataques:
- Absorb (inicial)
- Synthesis (lvl 4)
- Stun Spore (lvl 14)
- Sleep Powder (lvl 16)
- Bullet Seed (lvl 19)
- Splash (start)
- Tail Whip (lvl 6)
- Tackle (lvl 8)
- Fairy Wind (lvl 10)
- Poison Poweder (lvl 12)
- Strenght Sap (Boletim)
- Batalha Pokémon:
- vs.
Umbreon — N. 20 — Synchronize | V. 37 | 65% Saudável
vs.
Hoppip — N. 20 — Chlorophyll | V. 31 | 100% Saudável
– Umbreon, use o Baby Doll Eyes e em seguida o Payback! (-38%) – Sabendo que por Hoppip se tratar de uma criatura do tipo planta voadora, Umbreon não teria grandes vantagens sobre ela e então peço para que utilize um movimento que iria a enfraquecer. Assim, Hoppip logo voltava a atacar com o Bullet Seed (-20%), nos causando um enorme dano. Sem esperar pelo segundo ataque da criatura, Umbreon utilizava seu raio poderoso e acertava o alvo, também lhe causando grandes danos. Umbreon já estava ferido dos combates anteriores, eu precisava ter cuidado e protegê-lo, qualquer vacilo poderíamos perder o combate. Hoppip então parecia tentar tirar vantagens de seu ataque Fairy Wind (-11%), que por ser um movimento do tipo fada, causaria danos em Umbreon, que é uma criatura dark.Umbreon (34%) vs. Hoppip (62%)
– Umbreon, aguente firme e use o Covet! (-30%) – Com meu comando, Umbreon saltava do barco e atingia a adversária no ar com sua patinha que brilhava, quase jogando-a dentro do mar. Hoppip parecia bastante debilitada, mas não se rendia e voltava a usar seu ataque mais poderoso, o Bullet Seed (-20%). – Vamos amigão, use o Payback! (-38%) – Ambas as criaturas estavam bastante debilitadas, mas Umbreon era mais rápido e atingia a inimiga com seu golpe mais forte, fazendo-a ser lançada para bem longe de nós, onde não podíamos nem mesmo ver onde ela havia caído.Umbreon (14%) vs. Hoppip (32%)
– Bom trabalho, Umbreon, mas agora temos um outro problema! – Durante toda a batalha eu havia comandado Umbreon enquanto tentava tampar os buracos causados na embarcação pelo ataque da criatura selvagem enquanto meus outros parceiros tentavam me ajudar. Era um total de dez buracos e estava difícil manter todos tampados, eu não tinha nem mesmo uma fita comigo. Umbreon então, mesmo cansado, se posicionava sobre quatro buracos com suas patinhas e ajudava a tampá-los, enquanto Munchlax tampava outros quatro e Florges tentava o mesmo com suas mãos. Aquilo me permitia continuar remando, mas era bastante preocupante. Eu realmente esperava encontrar por alguém que pudesse nos ajudar e então utilizava um sinalizador que havia trago comigo na esperança que alguém pudesse ver o pedido de socorro.
- Sorteios:
• Por derrotar Hoppip (com Grepa Berry), Umbreon ganha 118 de exp, enquanto Ralts, com Exp Share, ganha 118. Uma grass essence recolhida. +16 Pontos de Felicidade para Munchlax por "Momento Especial", "Carícia" e "Caminhar". +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Sex Dez 16, 2022 11:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Leonn
13hrs00min – Sol
Calor Intenso
Calor Intenso
Bastante cansado de remar devido ao sol que estava muito forte, começava a remar cada vez mais devagar enquanto meus companheiros tentavam da forma que podiam tampar os buracos do barco que haviam sido causados pela Hoppip selvagem que nos atacou. Apesar dos esforços e trabalho em equipe, era bastante água que entrava e eles estavam ficando tão cansados quanto eu. Umbreon estava muito ferido devido suas batalhas e eu não podia fazer nada para resolver aquilo, já havia utilizado meu sinalizar e ninguém tinha vindo nos salvar. Nesse momento, meu casal de Teddiursa's chegava em suas pequenas boias carregando os itens que haviam encontrado no mar. – Que bom que vocês estão de volta! Assim vocês podem nos ajudar com esse probleminha... Muito obrigado pelos itens... Veja só, um disco de Sunny Day! Isso será muito útil. Vocês são os melhores! – O casal de ursinhos via que precisávamos da ajuda deles para lidar com aquele problema ou então o barco iria afundar. Logo eles ajudavam a tampar os buracos enquanto Umbreon descansava um pouco e Munchlax tentava jogar a água para fora. Todos estavam tentando ajudar no que podiam, mas a situação estava cada vez pior. Com a visão um pouco turva, vejo algo se mexer dentro do mar e enquanto observava o que era. Em questão de segundos emergia ali uma Carvanha.
Como forma de agradecer a mesma por sua atitude, jogo para ela um pouco de ração para criaturas marinhas que eu tinha em minha mochila, onde caia na frente dela e com sua boca enorme ela era capaz de abocanhar todos os pedaços que eu jogava gradualmente. Eu nunca havia ficado antes tão perto de uma Carvanha, ela era ainda mais linda pessoalmente. Meu tio possuía um Sharpedo, mas desde quando o conheci ele já estava evoluído, nunca havia tido contato com sua forma inicial. Aquela era mais uma criatura que eu definitivamente mostraria com muito orgulho para ele. Enquanto éramos levados para terra, sentia a brisa do vento cortar nossos corpos, bagunçando meu cabelo enquanto ficava na ponta do navio pensando que ainda existia muitas coisas para fazer nessa vida de treinador e então conseguia observar que estávamos indo em direção de Dewford, onde iria poder curar Umbreon. Ao chegar na praia da cidade, agradecia Carvanha por sua ajuda e realizava sua captura, colocando-a para dentro de uma pokeball enquanto seguia em direção do PokeCenter com Umbreon em meus braços.
- Carvanha
- Spoiler:
Nome: Carvanha #318
Exp:
Habilidade: Rough Skin
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Aqua Jet (lvl start)
- Assurance (lvl 15)
- Bite (lvl 16)
- Leer (start)
- Rage (lvl 4)
- Poison Fang (lvl 4)
- Focus Energy (lvl 8)
- Scary Face (lvl 12)
A criatura se aproximava do barco de forma sútil e se encostava na parte em que estava furada e tampava com seu corpo para ajudar a não entrar mais água na embarcação. Aquilo me deixava bastante surpreso, não imaginava que no meio daquela situação algo tão inesperado iria acontecer, uma Carvanha selvagem iria surgir para me ajudar. Meus parceiros também pareciam bastante surpresos e então Florges parecia conversar com o peixe. Carvanha então descolava de perto do barco e aquilo me fazia questionar se Florges havia dito algo de errado, mas o aquático se posicionava em nossa frente e Florges utilizava o Vine Whipe para amarrar seus cipós no corpo de Carvanha. – O que vocês estão fazendo? – Nesse momento, Carvanha acelerava enquanto era segurada por Florges, puxando assim o barco com força total. A criatura estava funcionando como um motor para nos levar embora do alto mar em direção a terra. Aquilo era surpreendente, a inteligência dos pokémons e a bondade sempre me deixavam fascinado por eles. Enquanto observava Carvanha, percebia que a mesma me olhava de canto de olho como quem gostasse de mim e da minha equipe, querendo fazer parte do nosso grupo. – Tudo bem, Carvanha. Sinta-se como parte da família. Apartir de agora você é a nova integrante da minha equipe! – Dizendo aquilo com um sorriso em meu rosto enquanto ainda visivelmente cansado, notava que a selvagem puxava o barco ainda mais forte, nos levando com cuidado para terras firmes.
- Sorteios:
- Route - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p375-sorteios-leonn#332105
Selvagem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p375-sorteios-leonn#332107
Infos - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p375-sorteios-leonn#332113
PickUp - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p375-sorteios-leonn#332462
Eletric Seed e TM - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p375-sorteios-leonn#332464
• Carvanha capturado de forma amigável. Electric Seed e TM Sunny Day encontrados por PickUp. +1 Ethos.
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Adorei a parte da captura amigável, uma boa justificativa - mesmo que eu não tenha acompanhado as aventuras anteriores - mostrou uma sequência de "eventos" que tornaram a captura bem agradável de ler e um Pokémon incrível, por sinal. Engraçado encontrar um TM de fogo na água, uma pequena causalidade, mas tudo correto. Pode prosseguir.
Última edição por Forseti em Dom Dez 18, 2022 3:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
15hrs00min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Depois de retornar da cidade de Dewford, volto com meus pokémons todos em ótimo estado, prontos para mais uma viagem marinha, mas antes de ir ao mar vejo um grupo de nadadores parados próximo a um cais de madeira que funcionava como o estacionamento de vários barcos. Eu estava no local procurando pelo pescador que havia me alugado o seu barco, que por ventura acabou sendo destruído por Hoppip. Apesar de não encontrá-lo, seus amigos de profissão que estavam ali me davam o endereço de sua casa e então eu ia até o local, onde me encontrava com seu filho e explicava para ele o que havia acontecido, entregando-o um valor generoso em dinheiro para que pudessem comprar um novo barco. Ao voltar para o cais, via um rapaz que eu já havia ouvido falar dele antes: Michael Phelps. Muito contente em vê-lo por ali, me aproximo do mesmo para cumprimentá-lo.
– Michael Phelps! Ei cara, que legal te ver aqui! – Devido a ligação que meu tio e o pai de Phelps possuíam, nós já éramos conhecidos. Natural de Hoenn, o rapaz havia se tornado um grande atleta olímpico, bastante famoso por toda a Pokegea por suas ótimas habilidades profissionais. – Mason! Não sabia que você estava por aqui. Olhem só quem está aqui: Mason McCarthy! Sobrinho do grande William McCarthy! – Surpreso em me ver ali, Phelps me apresentava em bom e alto tom para todos seus amigos, o que me deixava um pouco tímido, pois não conhecia ninguém ali além dele. Os garotos então pareciam impressionados, pois a paixão deles pela água ia além de serem nadadores, todos eram treinadores específicos de pokémons aquáticos, o que acabava tornando meu tio um grande ídolo para todos eles. – Que tal você me mostrar se o talento é genético e batalhar comigo? O que você me diz? Mas não uma batalha comum e sim uma Dive Battle! – Para minha surpresa, Phelps me fazia uma proposta inusitada e aquilo parecia se tornar um grande evento para todos ali presentes que vibravam com o que o nadador me sugeria. Vendo o quanto aquilo parecia interessante para os rapazes e o quão empolgado Phelps estava, não podia lhe dar outra resposta além do óbvio. – É claro que aceito! – Com o punho fechado e um sorriso no rosto, aceitava o desafio do nadador, pensando que aquela era uma ótima oportunidade de colocar meus pokémons para treinarem um modo de batalha que eu ainda não havia participado enquanto o mesmo narrava as regras da batalha.
- Batalha Pokémon:
- vs.
Cotton Flower Florges — N. 20 — Cotton Down | V. 31 | 100% Saudável
vs.
Wailmer — N. 18 — Oblivious | V. 32 | 100% Saudável
Quando a batalha se iniciava, Wailmer aproveitava das vantagens que a batalha lhe dava e transformava Wailmer no pokémon mais rápido, pedindo para atacar com o Water Gun (-9%). Entretanto, quando a fada era atingida, a velocidade de Wailmer era diminuída devido a habilidade da fada. – Umbreon, comece com o Dazzling Gleam! (-68%) – Quando Phelps lançava Wailmer de sua pokeball após Florges se posicionar, eu sabia que seria difícil de derrotar aquela enorme criatura. Apesar de não ser muito forte, a baleia tinha uma energia muito alta e para desmaiá-la seria difícil. Quando minha fada atacava com seu flash de luz, Phelps pedia para Wailmer utilizar o Dive e então a criatura mergulhava após ser atingida pelo ataque, ficando escondida de baixo do mar. Devido meu tio ser um mestre em criaturas aquáticas, eu sabia exatamente o que fazer. – Florges, utilize o Cotton Guard antes que Wailmer te acerte! – Os olhos de minha fada brilhavam e mesmo não podendo atingir Wailmer, o movimento lhe fazia ficar mais resistente ao ataque que viria a sobreviver. Quando Wailmer submergia e acertava a fada com o Dive (-18%), o dano era muito menor do que o que ele pensava que seria. Entretanto, Florges sentia danos devido ao modo de batalha que se encontrava.Florges (49%) vs. Wailmer (32%)
– Bastante inteligente da sua parte ter usado esse ataque. Pelo visto seu tio te ensinou direitinho! – Apesar de meu tio ser bastante talentoso, as algumas coisas eu havia aprendido sozinho, mas sim, eu sabia tanto como usar um aquático como combater. Agora com nosso adversário na superfície, pedia para que Florges continuasse lhe atacando. – Dazzling Gleam mais uma vez! (-68%) – Sem delongas, minha parceira criava seu flash poderosos contra o adversário e lhe causava ainda mais danos, suficiente para desmaiá-lo.Florges (49%) vs. Wailmer (0%)
– Isso é impossível! Eu nunca vi ninguém resistir tão bem a esse tipo de combate sem ter um pokémon aquático em campo. Você precisa me ensinar alguns truques, man! – Com um tom bastante amigável na frase que dizia, Phelps se mostrava surpreso com a vitória de Florges sobre Wailmer que ficava boiando no mar até ser recolhida por ele. Sabendo que Florges ainda estava bastante saudável, pedia para que ela continuasse assumindo o combate.
- Batalha Pokémon:
- vs.
Cotton Flower Florges — N. 20 — Cotton Down | V. 31 | 58% Saudável
vs.
Wishiwashi — N. 18 — Schooling | V. 23 | 100% Saudável
Assim que Phelps lançava Wishiwashi, aquilo me deixava bastante surpreso, pois recentemente havia capturado uma criatura daquela espécie. Entretanto, a habilidade da criatura era ativada e ela se tornava um monstro gigante. De modo que Florges era mais forte que o peixe, lhe fazia o comando necessário para atacar. – Dazzling Gleam! (-47%) – O flash da fada era muito rápido e Wishiwashi não conseguia se defender, tudo o que ele poderia fazer no momento era mergulhar com o Dive para que Florges perdesse danos por não ser aquática. Enquanto o peixe estava submerso, pedia para Florges utilizar o Wish. Nesse momento, Wishiwashi subia para superfície e acertava Florges em cheio (-30%). Ao mesmo tempo que ela perdia energia pelo modo da batalha, também recuperava devido ao movimento Wish. (+50%)Florges (54%) vs. Wishiwashi (53%)
– Dazzling Gleam mais uma vez! (-47%) – Assim que Florges estava disponível para atacar, pedia para a fada utilizar o mesmo movimento mais uma vez e assim ela fazia com que a criatura ficasse mais fraca. Sem percas de tempo, Phelps ordenava que Wishiwashi utilizasse o Water Gun (-20%) e assim a criatura atacava Florges com tudo que tinha. Felizmente aquilo não seria suficiente para desmaiar minha fada e então lhe pedia para usar mais um golpe. – Dazzling Gleam! (-47%) – Sem delongas, Florges atingia seu adversário com tudo que tinha e o desmaiava.Florges (22%) vs. Wishiwashi (0%)
– Droga, eu não deveria ter te desafiado! – Phelps parecia estar um pouco decepcionado com a batalha, mas pelo motivo oposto do que ele pensou que seria: fácil. Eu estava mostrando para Phelps que estar em um ambiente favorável nem sempre iria ser sinônimo de vitória e seus amigos continuavam impressionados, prestando atenção em tudo o que estava sendo feito. Vendo que Florges estava muito fraca, decidia pedir para que a fada mudasse de lugar com Umbreon para poder terminar o embate.
- Batalha Pokémon:
- vs.
Umbreon — N. 20 — Synchronize | V. 28 | 100% Saudável
vs.
Mantine — N. 18 — Swift Swim | V. 20 | 100% Saudável
Phelps lançava seu último pokémon, um enorme e belo Mantine que parecia ser mais forte que os pokémons que ele havia utilizado anteriormente. Umbreon acabava tendo sua velocidade reduzida, mas ainda sim se mantinha mais rápido que o adversário. – Umbreon, utilize o Toxic seguido pelo Baby Doll Eyes! – Dando um comando duplo ao meu pokémon, a raposa liberava uma substância gasosa que envenenaria o aquático voador que por sua vez utilizava o movimento Dive e mergulhava sentindo os danos do Toxic por de baixo do mar. Passava-se alguns segundos e a criatura emergia após o efeito do segundo ataque de Umbreon fazer efeito e quando o voador atingia minha raposa, seu dano era menor que o esperado (-18%), ao mesmo tempo que o efeito do tipo de batalha e do ataque gasoso davam danos nos pokémons.Umbreon (70%) vs. Mantine (82%) [Badly Poisoned]
– Ótimo, Umbreon. Agora que ele está envenenado e com o ataque mais fraco, utilize o Payback! (-23%) – Com o meu comando, Umbreon lançava um raio negro na direção de Mantine que ao mesmo tempo lançava-se contra a raposa, atingindo-o com o Wing Attack (-8%), com ambos sofrendo os danos consequentes da batalha e do envenenamento.Umbreon (50%) vs. Mantine (42%) [Badly Poisoned]
Sem muito o que fazer, pedia para que Umbreon repetisse o movimento – Payback! (-23%) – Assim, percebia Phelps aflito, pois os efeitos tóxicos iriam causar sua derrota. Quando o ataque atingia Mantine, o treinador pedia para que ela usasse o Dive, mas ao mergulhar, acabava sendo danificada pelos efeitos tóxicos e assim voltava a superfície desmaiada.Umbreon (38%) vs. Mantine (0%) [Badly Poisoned]
Com todos os amigos de Phelps surpresos com a minha vitória, o rapaz quebrava o silêncio e batia palmas após recolher sua Mantine. O nadador se aproximava e elogiava minha performance, dizendo que eu era tão forte e inteligente quanto meu tio, que ele costumava assistir batalhar quando criança. Honrado pela forma como o rapaz falava de meu tio, agradecia ao mesmo pelo combate e então ele me entregava alguns itens como forma de prêmio por ter me saído tão bem naquele confronto. Os itens eram de ótima ajuda para o futuro e com um aperto de mão me despedia do atleta, pois após aquela intensa batalha eu precisaria voltar para o PokeCenter e curar meus companheiros que haviam dado o melhor naquela luta. Dito isso, vou caminhando até o local ao lado de Munchlax, pois não era tão longe assim.
- Sorteios:
• Por realizar a quest "Combate Aquático", recebo 2385§ (equipado com Luck Essence), 6 Pontos de Fama Local, 1 Dive Ball e 2x Water Gem. Por derrotar sua equipe, Florges e Umbreom ganham 653 de exp, enquanto Ralts, com Exp Share, ganha 653. Três water essences recolhidas. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caminhar". +1 Ethos.
APROVADO!. Uma batalha bem diversificada em? Pode prosseguir.
Última edição por Demian em Dom Dez 18, 2022 9:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)
Leonn
19hrs00min – Luar
Fresco
Fresco
As coisas estavam indo muito bem naquela rota, eu havia conseguido capturar um Tentacool, um Wishiwashi e um Carvanha, além de ter me encontrado com um conhecido, Michael Phelps, que havia me entregue alguns itens bastante interessantes, dentre eles uma Dive Ball, uma espécie de pokeball que tinha grande utilidade para pokémons aquáticos que esteja em seu habitat natural ou de baixo da água. Sentado ali no cais da qual a batalha havia ocorrido, fico olhando a lua surgindo e admirando a beleza da mesma, lembrando da última vez que estive em um cais tão tarde assim um Phione. Aquilo me fazia dar um sorriso sincero enquanto minhas criaturas brincavam. Podia observar que Munchlax estava cada vez mais preparado para evoluir e aquilo aconteceria em provavelmente um ou dois meses. Umbreon e Florges estavam cada vez mais poderosos. Meu casal de Teddiursa's continuavam do mesmo jeito de quando os capturei e pareciam não querer crescer. Ralts estava aprendendo muito ao assistir Umbreon e Florges batalharem. Toda minha equipe estava progredindo de forma gratificante. Com os pés dentro do mar, sinto algo passar entre eles e me assusto, tirando-os dali rapidamente e ao olhar para onde eles estavam, avisto uma Alomomola. – Alomomola? Hmmm, você será uma ótima companhia para Goldeen e Luvdisc. – Aquela criatura marinha seria uma ótima adição a outras duas parceiras que eu tinha comigo e então chamo Florges para me ajudar a capturar o peixinho rosado.
- Alomomola
- Spoiler:
Nome: Alomomola #594
Exp:
Habilidade: Hydration
Item: -
OT:
Características:
Ataques:
- Water Sport (inicial)
- Aqua Ring (lvl 5)
- Aqua Jet (lvl 9)
- Play Nice (inicial)
- Pound (inicial)
- Double Slap (lvl 13)
- Heal Pulse (lvl 17)
- Batalha Pokémon:
- vs.
Cotton Flower Florges — N. 20 — Cotton Down | V. 31 | 100% Saudável
vs.
Alomomola — N. 16 — Hydration | V. 30 | 100% Saudável
– Dazzling Gleam duas vezes! (-61%) – Sabendo que Florges era poderosa o suficiente para lidar com a criatura aquática, pedia para que ela usasse seu ataque mais forte duas vezes e então a fada criava um flash de luz que iluminava todo o cais, causando fortes danos em Alomomola. A criatura marinha então saltava do mar e atingia fisicamente minha companheira com o Double Slap (-9%), um ataque que não causava grandes danos devido a baixa precisão que teve, mas que poderia ter sido muito pior. Enquanto a criatura estava fora da água, Florges rapidamente utilizava seu ataque novamente e lhe desmaiava.Florges (91%) vs. Alomomola (0%)
– Excelente, Florges! – A criatura marinha caia sobre o cais e aquilo me permitia poder capturá-la antes que ela rolasse para o mar e sumisse. Ao lançar a pokeball, a esfera metálica é mais forte do que Alomomola e conclui a captura em segundos. Depois de recolher o objeto, ligo meu Itemfinder e o mesmo me leva até uma caixa de lixo, onde ao abrir, encontro uma grassy. Aquilo seria muito útil no futuro e então recolho a pequena esfera, guardando em minha mochila.
- Sorteios:
• Pokeradar e Itemfinder utilizados. Por derrotar Alomomola, Florges ganha 311 de exp, enquanto Ralts, com Exp Share, ganha 311. Uma water essence recolhida. Grassy Terrain recolhida. +1 Ethos.
Aprovado! Poxa eu quero essa Alomomola, amo a kinga. Ela é bem interessante, pode fazer uma bela diferença em sua equipe eventualmente, é uma ótima suporte para batalhas em dupla! Pode prosseguir.
Última edição por Demian em Seg Dez 19, 2022 2:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)
Leonn
5hrs00min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Após ter retornado de Dewford e voltado para o cais, acabo caindo no sono deitado no chão na noite anterior enquanto estava observando as estrelas. Sou acordado bastante cedo por um grupo de pescadores que estavam chegando para sair a trabalho. Eles pareciam preocupados, mas logo que eu acordava podia dizer para eles que estava tudo bem comigo, apenas havia cochilado um pouquinho. Ao olhar para o lado, todos os meus pokémons também estavam dormindo e então com cautela acordava eles para que pudessem sair em viagem comigo. Ao ver aquele grupo de pescadores, decido fazer uma proposta para um deles. – Olá, bom dia. Muito obrigado por ter me acordado! Estou vendo que o senhor vai sair sozinho, eu poderia ir com você? Posso te ajudar na pesca. Estou atrás de um barco para poder pesquisar as criaturas marinhas. Nós poderíamos nos ajudar nessa viagem! – Ao dizer aquilo, o senhor que tinha uma estatura baixinhas, barrigudinho e com um bigode enorme logo aceitava a proposta, pois via que meu físico poderia lhe ajudar a pescar e fazer outras atividades em alto mar. Nesse momento, um Cramorant que eu já conhecia de Dewford aparecia no local e parecia querer vingança de ter sido derrotado anteriormente.
- Cramorant
- Spoiler:
Nome: Cramorant #845
Lvl: 18
Exp:
Habilidade: Gulp Missile
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Peck (inicial)
- Water Gun (lvl 7)
- Belch (inicial)
- Stockpile (inicial)
- Swallow (inicial)
- Spit Up (inicial)
- Fury Attack (inicial)
- Batalha Pokémon:
- vs.
Umbreon — N. 20 — Synchronize | V. 37 | 100% Saudável
vs.
Cramorant — N. 18 — Gulp Missile | V. 41 | 100% Saudável
– Umbreon, nós já vencemos ele antes. Use o Payback duas vezes! (-113%) – Quando a criatura voadora se aproximava de nós para realizar um de seus ataques, o Peck (-9%), eu sabia que Umbreon não conseguia atacar antes e então seu poder seria duplicado devido sua habilidade. Dito isso, a raposa lançava um raio negro na ave após ela passar por ele, jogando-a dentro do mar. Infelizmente o pokémon também era aquático e conseguia sair daquele mar sem dificuldades e logo Fury Attack (-8%), aproximando-se da minha raposa e lhe desferindo ataques irregulares, mas logo Umbreon o atacava novamente, lançando-o para o fundo do mar, onde dessa vez ele não retornava.Umbreon (83%) vs. Cramorant (0%)
Quando a criatura desmaiava, o pescador que eu havia pedido para viajar junto elogiava o poder de meu Umbreon e dizia que seria ótimo contar com alguém tão poderoso assim na viagem, pois era comum o ataque de pokémons selvagens nas embarcações, enquanto eu colocava meu casal de Teddiursa's em boias para procurarem itens. – É, eu passei por isso. O barco que eu aluguei foi atacado múltiplas vezes, mas era um barco de madeira e acabou furando devido aos ataques de uma Hoppip. Quase afundamos, mas uma Carvanha nos ajudou. – Dizendo aquilo, entrava com meus companheiros no barco do pescador, um barco muito bem estruturado que com certeza não iria ser destruído pelos ataques dos selvagens. Logo começava a desamarrar algumas redes enquanto ele pilotava a embarcação.
- Sorteios:
• Por derrotar Cramorant, Umbreon ganha 352 de exp, enquanto Ralts, com Exp Share, ganha 352. Uma water essence recolhida. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caminhar". +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Seg Dez 19, 2022 4:20 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar div)
Leonn
7hrs00min – Sol
Ensolarado
Ensolarado
Estando em alto mar com o pescador que eu havia acabado de conhecer, ficava admirando a embarcação do mesmo, que era muito linda e possuía uma bandeira de um Kyogre. Aquilo me chamava a atenção e então perguntava ao pescador se existia algum motivo daquela criatura estar estampada em seu barco. – Bom, meu jovem. Acredite se quiser, mas eu já avistei um Kyogre. Ele me salvou de uma tempestade das piores! – Aquela revelação me deixava chocado, ter avistado uma criatura daquelas era algo que todos gostariam de presenciar. Logo digo para o mesmo sobre já ter avistado um Phione, Shaymin e Silvally. O pescador logo dava uma risada e parecia não acreditar no meu feito devido a minha pouca idade. Aquilo era compreensível, mas então abro minha pokedex e lhe mostro a prova, fotos minhas ao lado das criaturas. Aquilo deixava o senhor bastante surpreso, mas logo éramos surpreendidos por Cramorant, a ave aquática que eu havia derrotado algumas horas atrás. Ela estava novamente em busca e vingança.
- Cramorant
- Spoiler:
Nome: Cramorant #845
Exp:
Habilidade: Gulp Missile
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Peck (inicial)
- Water Gun (lvl 7)
- Belch (inicial)
- Stockpile (inicial)
- Swallow (inicial)
- Spit Up (inicial)
- Fury Attack (inicial)
- Batalha Pokémon:
- vs.
Umbreon — N. 20 — Synchronize | V. 37 | 83% Saudável
vs.
Cramorant — N. 20 — Gulp Missile | V. 45 | 100% Saudável
A criatura parecia estar cada vez mais perigosa devido a raiva que lhe consumia e então lançava contra meu inicial o Water Gun (-4%). – Umbreon, repita o que fizemos anteriormente. Use o Payback duas vezes! (-94%) – Sem percas de tempo, Umbreon lançava seu ataque assinatura e feria bastante a ave que, novamente, sem desistir, utilizava o Belch (-20%). Uma gosma roxa acertava minha raposa que rapidamente se sacudia para se livrar daquilo e com bastante irritação utilizava seu ataque mais uma vez, desmaiando a ave pela segunda vez naquele dia.Umbreon (59%) vs. Cramorant (0%)
– Parece que esse Cramorant te odeia. – Quando a ave desmaiava, o pescador que continuava a pilotar o barco fazia um comentário sobre a criatura selvagem, mas logo minha atenção voltava para meu casal de Teddiursa's que estava vindo em suas boias personalizadas. Abaixando meu corpo na lateral do barco, pegava meus parceiros e os colocava dentro da embarcação enquanto eles me entregavam o que haviam encontrado em alto mar. Os itens eram muito importantes, principalmente as pokeballs, pois estava ali para capturar criaturas e elas seriam essenciais para isso. Sentando em um banco do barco, fico esperando o pescador nos levar até um porto que ele iria fazer uma parada.
- Sorteios:
- Route - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p400-sorteios-leonn#332929
Selvagem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p400-sorteios-leonn#332931
Infos - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p400-sorteios-leonn#332933
Belch - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p400-sorteios-leonn#332949
PickUp - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p400-sorteios-leonn#332951
Gem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p425-sorteios-leonn#332955
• Por derrotar Cramorant, Umbreon ganha 391 de exp, enquanto Ralts, com Exp Share, ganha 391. Uma water essence recolhida. 3x Pokeballs e 1x Fire Gem encontrados pelo PickUp. +1 Ethos.
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Tudo certinho com seu post nos aspectos das regras. EXP Share é um item muito bom e Payback um ótimo movimento quando o Pokémon é mais lento.
O único erro foi no movimento, Belch. Não que mudasse o resultado da batalha, mas... nesse caso em específico, ele falharia. O golpe para funcionar precisa comer uma berry antes. Novamente, era o golpe que daria mais dano e nada influencia no embate. Pode prosseguir.
Última edição por Forseti em Ter Dez 20, 2022 3:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
9hrs30min – Sol
Sol fraco
Sol fraco
Quando finalmente chegávamos ao porto do qual o pescador havia dito que iriamos parar, percebo que ali existiam muitos marinheiros e pescadores, além de negociantes. O local estava cheio de pessoas e cargas, além de alguns pokémons que acompanhavam todas aquelas pessoas e claro, alguns outros selvagens que viviam ali civilizadamente para serem alimentados pelos humanos.
– Chegamos ao porto. Eu falei que te traria aqui por um motivo e o motivo é simples: Eu quero que você conheça Mr. Briney, um grande amigo e um dos melhores navegadores e pescadores desse mar. Como você está atrás de conhecer novos pokémons, ele irá te guiar melhor que qualquer um. – Enquanto o pescador dizia aquilo, prestava atenção em sua fala enquanto caminhávamos juntos em direção de um homem mais velho, careca, de barba e bigode branco. Ao chegarmos perto, o pescador nos apresentava e então descobria que aquele era Mr. Briney, um marinheiro e ex capitão da S.S. Tidal, natural de Hoenn. Saber que aquele homem fazia parte de Hoenn já nos criava uma ligação, pois era de lá que eu tinha vindo. – Bom, não imaginava que encontraria o sobrinho de William McCarthy por aqui. É uma honra poder te guiar pelo mar e te mostrar tudo o que a Rota 53 tem para oferecer! – O senhor de idade já sabia quem eu era, com certeza meu tio deve ter falado sobre mim quando disse para ele que estava vindo para essa área. Ele possui muitos contatos por toda a Pokegea e a área 53 não seria diferente, especialmente por ser um local para criaturas aquáticas. Dito isso, subíamos na lancha de Mr. Briney em direção ao .ar
– Primeiro de tudo, gostaria que você soubesse o quanto respeitamos as criaturas marinhas por aqui. Segundo, eu gostaria que você conhecesse Spirit Mantine, uma criatura muito peculiar que vive por esse mar. Tenho certeza que você irá amar ter contato com ele. – Eu já havia ouvido falar de Spirit Mantine e certamente estava afim de capturá-lo, meu tio nunca teve essa coragem devido considerar a criatura um tipo de guardião da Rota 53, mas eu precisava dela para minhas pesquisas. Nesse momento, a lancha começa a ser atacada por algumas Carvanhas e Mr. Briney dizia que aquilo era normal, pois elas odiavam o barulho do motor de sua lancha. Eu já havia capturado uma Carvanha anteriormente, mas ela era mansa. Aquelas cinco ali estavam muito estressadas e eu precisava fazer algo. Pensando de forma rápida, lanço Florges para fora de sua pokeball para me ajudar.
- Batalha Pokémon:
- vs.
Cotton Flower Florges — N. 20 — Cotton Down | V. 41 | 100% Saudável
vs.
Carvanha — N. 16 — Rough Skin | V. 30 | 100% Saudável
– Florges, as Carvanhas são criaturas aquáticas e somrias. Use o Dazzling Gleam e detone! (-338%) – Aquela horde de Carvnhas não sabia nada para minha fada. Ela tinha o poder maior e então emitia um enorme clarão que cobria uma boa área do mar, causando os peixes selvagens a serem nocauteados todos de uma vez e nos deixarem em paz.Florges (100%) vs. Carvanhas (0%)
– Esse foi o combate em horde mais fácil que eu já tive. – Surpreso daquelas Carvanhas terem desmaiado com apenas um ataque, não deixava de esconder também minha felicidade, onde abraçava minha fada por ela ter conseguido, com apenas um ataque, derrotado cinco criaturas. Aquilo havia sido uma grande demonstração de poder e eu estava orgulhoso de Florges. – Bom, Mr. Britney, parece que estamos seguros ao lado de Florges! – Ao dizer aquilo, me aproximava do senhor enquanto ele diria a lancha e ficava ouvindo suas histórias sobre Spirit Mantine, uma criatura que só aparecia durante a noite e que tinha grandes capacidade de aprender diversos movimentos do tipo fantasma e voador. Enquanto isso, Munchlax ficava admirando o vento fresco do mar bater em seu corpo.
- Sorteios:
• Encontrou o NPC Mr. Briney e iniciou a quest "Um Ataque Predatório". Por derrotar uma horde de cinco Carvanhas, Florges ganha 575 de exp, enquanto Ralts, com Exp Share, ganha 575. Cinco dark essences recolhidas. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caminhar". +1 Ethos.
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Uau, sua Florges acabou com essas piranhas de uma vez só, está muito poderosa, boa sorte no encontro do espirito. Pode seguir!
Leonn
19hrs00min – Noite
Luar
Luar
Depois de um longo dia navegando pelo mar na lancha de Mr. Briney, o pescador decide parar em uma parte bastante curiosa, onde tinha algumas rochas bastante altas em torno de uma outra que era mais plana, como se fosse um altar. Encostando o barco e o travando para o mar não levá-lo enquanto amarrava uma corda nas rochas apenas para ter certeza que nada aconteceria, o sábio senhor então se espreguiçava e explicava o motivo de estarmos ali. – Essa é uma das áreas mais comuns de se ver Spirit Mantine. Não é certeza que ele irá aparecer, mas é certeza que veremos muitas criaturas por aqui. Se tivermos sorte, ele irá aparecer para nós. – Sabendo agora a razão de estarmos ali, me sentava na rocha enquanto olhava Munchlax. – Quem diria que estaríamos aqui, não é? Um lugar bastante inusitado para uma criaturinha igual a você. Estar ilhado assim, em alto mar, longe da terra firme. Não acho que muitos Munchla's tenham passado por isso. Você está fazendo história. – Com um sorriso em meu rosto, fazia um carinho na cabeça de meu companheiro enquanto ele parecia bastante contente de estar viajando comigo. Parecia que havíamos nos conhecido desde quando eu era pequeno, nossa ligação estava ótima. Desde que o consegui através de uma troca com um amigo eu sabia que ele seria uma adição de grande valor ao meu time, a criatura estava totalmente disposta a crescer e aprender ser o melhor Snorlax da pokegea. Enquanto acariciava Munchlax, meu casal de Teddiursa's se aproximava e encostava no gordinho, demonstrando que estavam criando um ótimo vínculo efetivo com o colega de equipe. Aquilo era excelente, pois Snorlax era um pouco carinhoso e bastante dengoso, então ter criaturas tão fofas e atenciosas ao lado dele seria de grande ajuda para momentos em que eu estivesse um pouco mais ocupado lidando com algumas coisas mais importantes ou prioritárias. De qualquer forma, logo via algo se mover na água e percebia que deveria me levantar, encerrando assim o carinho. Na expectativa de ser um Spirit Mantine, acabava percebendo que se tratava de um Tentacool selvagem pronto para nos atacar.
Tentacool
- Spoiler:
Exp:
Habilidade: Clear Body
Item: Pearl[
OT:
Stats:
Características:
Ataques:
Poison Sting (inicial)
Water Gun (inicial)
Acid (inicial)
Wrap (lvl 8)
Acid Spray (lvl 12)
Confuse Ray (lvl 16)
(Lvl x, local)
- Batalha Pokémon:
- vs.
Cotton Flower Florges — N. 20 — Cotton Down | V. 41 | 100% Saudável
vs.
Tentacool — N. 16 — Clear Body | V. 32 | 100% Saudável
Tentacool — N. 16 — Clear Body | V. 32 | 100% Saudável
– Florges, utilize o Razor Leaf duas vezes! (-40%) – Minha fada havia acabado de sair de uma batalha em horde da qual havia derrotado cinco Carvanhas sem que elas conseguissem desferir qualquer golpe. Devido a isso, contava que ela fosse conseguir realizar o mesmo feito e então pedia para que utilizasse seu golpe mais efetivo contra os aquáticos venenosos e assim ela liberava diversas pétalas que atingia o corpo dos polvos, causando grandes estragos. Entretanto, os selvagens marinhos eram mais resistente e lançavam, cada um deles, uma gosma roxa em direção de minha fada, lhe atingindo diversas vezes (-60%). Felizmente minha fada conseguia se manter de pé, mas estava bastante debilitada. Para minha sorte, Florges ainda estava de pé e então repetia seu golpe, fazendo com que seus adversários ficassem bastante debilitados. Como forma de se protegerem da fada, as criaturas decidiam então lançar o Water Gun (-30%), um golpe que acertaria em cheio minha parceira. – Florges, utilize o Dazzling Gleam! (-35%) – Para encerrar aquela luta em alto estilo, pedia para a fada utilizar seu golpe assinatura e assim todos os adversários afundavam após serem derrotados.Florges (10%) vs. Tentacool (0%)
Com uma ótima vitória, agradecia minha parceira por sua ajuda e então lhe acariciava enquanto cuidava de seus ferimentos que foram causados pelos adversário. Nesse meio tempo, percebia Ralts ficando cada vez mais poderoso a cada batalha que Umbreon e Florges participavam, o que lhe dava forças para se tornar uma criatura mais forte a cada instante. Muito contente com nossa vitória, dou um lanchinho para meus amigos enquanto me sento ao lado de Mr. Briney, ficando ali admirando o mar enquanto conversavamos sobre nossas vidas, esperando que Spirit Mantine aparecesse.
- Sorteios:
- Selvagem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p425-sorteios-leonn#333170
Selvagem - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p425-sorteios-leonn#333177
Infos - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p425-sorteios-leonn#333179
Infos - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p425-sorteios-leonn#333632
Acid - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p425-sorteios-leonn#333634
• Por derrotar orde de cinco Tentacool (com Pearl), Florges ganha 630 de exp, enquanto Ralts, com Exp Share, ganha 630. Cinco poisons essence recolhida. +15 Pontos de Felicidade para Munchlax por "Caminhar". +1 Ethos.
Última edição por Leonn em Qua Dez 21, 2022 8:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Blood
Leonn
22hrs30min – Lua
Luar
Luar
O tempo estava passando e ainda não havia surgido nenhum sinal de que Spirit Mantine e eu tinha outros planos além daquele. – Mr. Britney, senhor poderia me levar para outro lugar? Temo que ficar aqui seria uma perca de tempo agora. Todo respeito aos aquáticos e Mantine, mas tenho outros compromissos. – Ao dizer aquilo, o homem de barba branca entendia o que eu queria fazer e então subíamos em seu barco para que eu pudesse seguir minha viagem. Entretanto, um casal de Alomomolas surgia ao lado de um filhote deles. Aquilo era lindo e eu queria o bebê para mim, mas os pais da criatura não iriam me deixar levá-lo. Para isso, precisaria batalhar com eles, pois não tinha interesse nos progenitores.
- Alomomola
- Spoiler:
Nome: Alomomola #594
Lvl: 5
Exp:
Habilidade: Healer
Item: -
OT:
Características: +3 em Stats defensivos.
Ataques:
- Water Sport (inicial)
- Aqua Ring (lvl 5)
- Play Nice (inicial)
- Pound (inicial)
- Refresh (Egg move)
- Mirror Coast (Egg move)
- Batalha Pokémon:
- vs.
Umbreon — N. 20 — Synchronize | V. 37 | 59% Saudável
vs.
Alomomola — N. 19 — Hydration | V. 30 | 100% Saudável
Alomomola — N. 16 — Healer | V. 30 | 100% Saudável
Alomomola — N. 5 — Healer | V. 30 | 100% Saudável
– Umbreon, vamos precisar ter paciência. Alomomola's são bastante resistentes. Use o Toxic! – Com o meu comando, Umbreon liberava um gás venenosos que intoxicava o primeiro Alomomola que tentava nos atacar enquanto o outro ficava sozinho cuidando da cria. Bastante enfurecido, aquele era o mais forte do trio e então ele se lançava na direção de minha raposa, lhe acertando com o Double Slap (-8%). Nesse momento, a criatura começava a sentir os danos colaterais do ataque tóxico de meu parceiro (-6%). – Ok, agora use o Detect duas vezes! – Sabendo que eu poderia usar aquele movimento duas vezes sem que ele falhasse, apenas deixava o ataque tóxico fazer seu trabalho enquanto Umbreon mantinha sua vida intacta. Alomomola tentava nos rounds seguintes utilizar o Pound e o Double Slap, mas não conseguia devido o escudo que protegia minha raposa. Enquanto isso, o movimento tóxico fazia sua parte no trabalho (-12% e -18%).Umbreon (51%) vs. Alomomola (64%)
– Certo, agora utilize o Snarl! (-7%) – Umbreon utilizava pela primeira vez aquele golpe que antes nunca havia sido preciso. Minha raposa emitia uma espécie de grito e o peixe sentia dores profundas. Alomomola parecia bastante irritada com aquilo e utilizava o Aqua Jet que acertaria em cheio minha raposa (-9%), mas os danos do ataque tóxico eram ainda maiores (-24%). A batalha estava favorável, caso Alomomola não fosse tão resistente, ela já estaria desmaiada. – Volte a usar o Protect duas vezes! – Depois de ter descansado o movimento, Umbreon levantava o escudo mais uma vez e quando Alomomola tentava lhe acertar, era impedida e afetada pelos efeitos do ataque tóxico (-28%). Já bastante fraca, Alomomola não conseguiria acertar Umbreon mais uma vez devido ao escudo que estava em sua frente e então desmaiava devido os efeitos contínuos do ataque venenoso da raposa (-34%).Umbreon (42%) vs. Alomomola (5%)
Com a criatura mais forte fora de combate, o que me restava agora era enfrentar a outra progenitora. Essa próxima desafiante não era tão forte, mas eu deveria ter cuidado com ela. – Snarl! – Ao comandar meu inicial, ele tentava utilizar seu grito, mas acabava falhando. Nós precisávamos treinar o ataque mais vezes. Alomomola então tirava proveito disso e nos atacava com o Aqua Jet (-8%), tirando grandes danos de Umbreon. – Amigão, use o Toxic! – Para repetir nossa estratégia anterior, Umbreon liberava mais uma vez seu gás venenoso enquanto Alomomola utilizava seu golpe mais forte, o Double Slap (-8%), que por ventura, assim como seu companheiro, não conseguiu chegar ao seu potencial máximo. Ao cair na água, sentia os efeitos do golpe tóxico de Umbreon.Umbreon (34%) vs. Alomomola (94%)
– Repita o Detect mais duas vezes! – Com uma estratégia já definida, Umbreon levantava seu escudo e os dois ataques seguintes do peixe rosado não viriam a lhe atingir. Nesse meio tempo, o seu golpe venenoso fazia efeitos terríveis na rosinha marinha (-12% e -18%). – Ok, agora siga com o Payback! (-8%) – Sabendo que se eu levantasse o escudo mais uma vez ele poderia não funcionar como deveria, peço para que minha raposa faça um ataque mais direto e então ela lança na direção de sua adversária um raio bastante poderoso que causava grandes danos. Após ser atingida, Alomomola saltava e caia sobre meu inicial, lhe atingindo com o Pound (-6%).Umbreon (28%) vs. Alomomola (54%)
– Detect mais duas vezes e seremos campeões! – Confiante em seguir com a estratégia, Umbreon levantava seu escudo e Alomomola parecia bastante irritada com aquilo, lançando o Aqua Jet duas vezes para tentar destruir a defesa da raposa negra, mas era fortemente machucada pelo golpe tóxico (-24% e -30%), que causariam naquele momento seu desmaio. Com isso, os dois progenitores que me impediam de capturar o filhote estava desmaiados e eu poderia realizar meu desejo de pegar para mim aquela criatura pequena e amavél.Umbreon (28%) vs. Alomomola (0%)
– Perfeito. Agora utilize o Payback duas vezes no filhote! (-109%) – Ao meu comando, Umbreon atingia o pequeno Alomomola duas vezes que tentava se defender com o Aqua Ring para recuperar vida, mas era inútil e desmaiava.Umbreon (28%) vs. Alomomola (0%)
– Olha só Umbreon, conseguimos! – Ao dizer aquilo, lançava uma esfera metálica na direção do filhote que estava boiando desmaiado e então completamos a sua captura. Bastante contente do que conseguimos, faço um carinho em minha raposa e digo que levaria ela e Florges ao PokeCenter mais próximo para curá-los antes de começarmos outra aventura. Mr. Briney então começa a pilotar em direção de outra cidade, para nos deixar lá, após eu ter externado meu desejo de me aventurar em outros locais, mas que um dia voltaria ao local que estávamos. Sobre a luz da luz, Munchlax dormia ao lado de Teddiursa's e Ralts, e aquilo me deixava contente sabendo que eles estavam ficando mais poderosos a cada dia.
- Sorteios:
- Route - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p425-sorteios-leonn#333181
Selvagens - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p425-sorteios-leonn#333183
Infos - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p425-sorteios-leonn#333188
Moves - https://bulbarpg.forumeiros.com/t10910p575-pokedex-informacoes-dos-pokemons#229457
Toxic - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p425-sorteios-leonn#333657
Double Slap - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p425-sorteios-leonn#333652
Snarl - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p425-sorteios-leonn#333655
Toxic e Double Slap - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15161p450-sorteios-leonn#333661
• Por derrotar dois progenitores e um filhote (capturado) de Alomomola, Umbreon ganha 777 de exp, enquanto Ralts, com Exp Share, ganha 777. Três water essences recolhidas. +1 Ethos.
Aprovado! Alomomola de novo, uma pena! parece que ela está te perseguindo hoje! Enfim, boa sorte nas próximas... A sorte não está ao seu favor hoje! Pode prosseguir!
Conteúdo patrocinado