Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Capítulo 16] The Night at the Museum EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[Capítulo 16] The Night at the Museum EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Capítulo 16] The Night at the Museum EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[Capítulo 16] The Night at the Museum EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[Capítulo 16] The Night at the Museum EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[Capítulo 16] The Night at the Museum EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[Capítulo 16] The Night at the Museum EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[Capítulo 16] The Night at the Museum EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Capítulo 16] The Night at the Museum EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Capítulo 16] The Night at the Museum EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Capítulo 16] The Night at the Museum EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Capítulo 16] The Night at the Museum EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Capítulo 16] The Night at the Museum EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Capítulo 16] The Night at the Museum EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Capítulo 16] The Night at the Museum[Capítulo 16] The Night at the Museum
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

[Capítulo 16] The Night at the Museum - Publicado Qua Dez 21, 2022 9:23 am


Dia 52 - 5:40 P.M.

Sabia que o Museu de Ciências da cidade estava para fechar, mas meus contatos no Instagram, vulgo seguidores, disseram que era o melhor horário para pegar os pesquisadores desocupados. Isto veio de um deles, o que achei fofo e legal. Todo o resto seria meio creepy. Então me preparei com uma blusa rosa de mangas longas, calças cacci e um sobretudo azul. Usavuma corrente dupla no pescoço e tinha meu z-cristal no pulso. As peças do cabelo estavam soltas e um boot branquíssimo acompanhava o look. Ainda era verão, eu sei, mas Pewter fica entre montanhas e o clima tende a baixar muito nesses locais de noite.

Sendo assim, aguardei ao lado de fora, esperando uma oportunidade. Enquanto isso, fazia um trabalho simples de verificar minha plantação portátil, fabricar alguns doces e dar para Lopunny. Ela adorava tanto que ficava feliz, toda vez que ganhar um. Não se tornou algo grandioso quando se faz com carinho e atenção de vez em quando. Agora sobre a oportunidade? Ela veio quando uma pessoa jovem, e de crachá, saia do prédio. Antes de deixar o portão automático fechar, a interceptei e disse, com aquele sorriso caloroso e voz aveludada, construído para conquistar.

- Boa tarde, me chamo Ali Malik e gostaria de ter uma reunião com o dr. Hammond, será que poderia me fazer a gentileza de me orientar?

Pronto. Contato visual intenso e caminhos bloqueados. A atenção de uma moça por volta dos 25 anos com uma plaquinha no peito escrito Shayanne era minha. Ela queria negar, mas não sabia como. Tentou olhar para trás procurando por ajuda, mas ninguém vinha e antes que pudesse chamar a segurança eu disse:

- Diga que um jovem magnata pretende financiar o parque. Aposto que abrirá um espaço na agenda - disse entre sorrisos políticos.

Claro, agora conquistei todo o resquício de foco que ela fazia esforço para afastar. As palavras “magnata” e “financiar” nas mesmas palavras deixavam qualquer intelectual besta. Sabia, pois meus pai usava algumas parecidas quando queria algo. E de toda forma, se o negócio fosse bem feito, a benfeitoria voltava de outra forma pra você.

Shayanne pediu cinco minutos e voltou pelo portal de onde pretendia sair. Aguardei e antes disso ela retornou com um cartão de visitante e me convidou para entrar. Agradecido, apenas a segui com um sorriso confortável no rosto.

Nunca estive em um museu de ciência e história natural. Em Massai os museus eram diferentes. Aqui haviam muitos fósseis e narrativas a respeito de um mundo antigo. Pesquisas eram expostas junto de peças. Isso me fez lembrar o trabalho de Molly em Solaceon com alguns locais que estavam escavando algo.

Subimos um andar e ela indicou a sala. Disse ainda que eu só teria 10 minutos, pois o museu estava para fechar. Agradeci, desta vez em palavras e entrei. Quando vi o homem baixinho, vi também livros e mais livros sobre criaturas jurássicas. Verdadeiros fósseis vivos. Já tinha lido sobre ele e a pesquisa dele. Foi por isso que vim até Pewter. Para ajudar. E também ser ajudado.

- Professor, serei breve. Eu tenho dinheiro e o senhor um sonho. Estou aqui para financiar integralmente sua pesquisa contanto que eu tenha alguns privilégios. O primeiro, uma ótima relação com o museu. Gostaria de uma nota falando de Malik Ali, de Massai. Seria de enorme ajuda para o avanço do meu território para ser reconhecido como Estado na região. Essa fama irá me garantir apoio político local. E além disso que me desse um convite VIP para a inauguração da ilha, quando pronta.

Pronto. Apenas isso. No entanto, acho que deixei ele meio sem palavras. Talvez não acreditasse tanto no que eu dizia, como aquele ditado “parece bom demais para ser verdade”, então resolvi finalizar para não ter prerrogativas.

- O que me diz? - perguntei, assinando logo um cheque no valor de cinquenta mil para ser resgatado em dinheiro no banco central.


Instantes depois a nota em nome da minha família, destacando minha doação, era publicada e junto, o anúncio da parceria.

Colheu 4 Shuca Berry [07]
Consumiu 2 Occa [05] e 2 Shuca [05] para produzir 2 pokeblock +3 cool +3 cute, cada, e deu para Lopunny.
Lopunny fica com 27 em Cool e 24 em Cute.
Plantando 1 Rabuta Berry [00]

Completou a Quest Única: Fundando o Jurassic Park
Doar PK$ 50.000
Recebeu 100 pontos de fama com Pewter por ajudar na fundação do Jurassic Park.
Recebeu Chave da Cidade (+150 de fama local)
Financiou completamente o Park, ganhando 1 ingresso para entrada quando inaugurar.

Ali Malik — vs. Jurássico PokePark


Última edição por Mathito em Qua Dez 21, 2022 10:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Capítulo 16] The Night at the Museum - Publicado Qui Dez 22, 2022 2:43 am

Aprovado! Parabéns pelo desempenho, espero que consiga boas recompensas.