Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[C.C. – Paldea] Leonn EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

[C.C. – Paldea] Leonn EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[C.C. – Paldea] Leonn EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[C.C. – Paldea] Leonn EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[C.C. – Paldea] Leonn EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[C.C. – Paldea] Leonn EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[C.C. – Paldea] Leonn EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[C.C. – Paldea] Leonn EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[C.C. – Paldea] Leonn EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[C.C. – Paldea] Leonn EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[C.C. – Paldea] Leonn EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[C.C. – Paldea] Leonn EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[C.C. – Paldea] Leonn EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[C.C. – Paldea] Leonn[C.C. – Paldea] Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

[C.C. – Paldea] Leonn - Publicado Qui Jan 19, 2023 2:10 am

Mais uma edição de um dos eventos mais importantes da vida de um treinador se iniciava e aquela edição era muito especial, pois todas as criaturas presentes no local eram novidades, os famosos recém chegados pokémons da Paldea. Ninguém sabia ao certo qual pokémon queria encontrar, pois elas ainda podiam surpreender bastante no futuro com suas evoluções e movimentos aprendidos. Era um tiro no escuro qualquer escolha feita. Ao chegar no local, deixava cinco de meus seis companheiros com uma das assistentes organizadoras do evento, pois apenas podíamos entrar com apenas um pokémon no local. Em contra partida, poderia carregar comigo 20 Sport Balls para tentar capturar um dos monstrinhos. — Será que alguma vez alguém utilizou todas essas pokeballs? — Ao fazer aquele questionamento, a assistente dava uma risada e abria a porta de ferro super resistente para que eu pudesse entrar na arena onde os meus pequenos adversários estariam espalhados por todos os cantos esperando por uma batalha.

Assim que pisava na grama de entrada daquele grande andar do edifício, podia sentir uma energia muito boa, um ar de novidade no local. Sem delongas, lançava Gyarados para fora de sua pokeball e olhava para meu companheiro que estaria pela primeira vez participando do concurso. Ter trago um gigante daqueles era arriscado, mas havia traçado uma estratégia e esperava que ela funcionasse, pois diferente dos outros meses, nesse não sabíamos a tipagem de nossos oponentes. Não demorava muito e enquanto andava por uma área verde com grama baixa logo avistava algo bem pequeno, quase minúsculo andando sobre um tronco de árvore caído ao nosso lado. Eu não sabia que pokémon era aquele e então lançava minha pokedex para poder obter informações sobre ele.

[C.C. – Paldea] Leonn 3401234028
"Rellor. Este Pokémon cria uma bola de lama misturando areia e terra com energia psíquica. Ele rola sua bola de lama enquanto junta a energia necessária para evoluir. Eventualmente, chega a hora de evoluir. Ele valoriza sua bola de lama mais do que sua própria vida."

Observando mais de perto com uma lupa que tirava de meu bolso, podia ver que aquele inseto realmente possuía uma bola de lama na frente de seu corpo, mas ainda muito pequena, o que significava que ele estava longe de evoluir. Eu tinha muita pena de colocar meu Gyarados para batalhar com um ser tão pequeno, minha serpente marinha iria esmagar aquela pequeno ser. Entretanto, eu não tinha outra escolha a não ser lutar. Nesse momento em que guardava a lupa e me afastava do tronco de árvore em que aquele pequeno estava, o mesmo percebe que meu Gyarados estava se preparando para lhe atacar e assim também se posicionava para enfrentar meu monstro dos mares que não parecia ter piedade.

 
Batalha Pokémon:


Aquela havia sido uma batalha bastante fácil e assim meu companheiro parecia não ter se divertido tanto com ela. Entretanto, aquilo havia servido como um aquecimento. Definitivamente o local possuía criaturas mais interessantes e eu esperava encontrá-las por ali. Com isso dito, continuava caminhando ao lado de meu companheiro em busca de algum ser fantástico que pudesse agregar em nossa equipe, pois estávamos mais fortes do que nunca e precisávamos de um companheiro tão forte quanto nós.

Pokémon escreveu:
[C.C. – Paldea] Leonn 953 Rellor
Spoiler:

Sorteios:

• Por derrotar Rellor, Gyarados ganha 255 de exp. Uma bug essence recolhida. +1 Ethos.

• 20x Sport Balls.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[C.C. – Paldea] Leonn GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[C.C. – Paldea] Leonn GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[C.C. – Paldea] Leonn GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [C.C. – Paldea] Leonn - Publicado Sex Jan 20, 2023 10:14 pm

Aprovado! Oi Leon, faz tempo desde a nossa última avaliação, mas sinto que você não perdeu a sua essência, é simples e objetivo em suas ações, entregando coerência ao menos para a gente, só senti um pouco de falta de desenvolvimento quanto a batalha contra o Rellor, mas nada que pudesse negar o seu evento, afinal é um Rellor... Ele não tem tanto potencial assim no começo, então te entendo também.

Sobre o Pokémon é frustrante eu sei, mesmo que não seja o que você queira, ainda assim dependendo pode ser uma boa moeda de troca, espero que você consiga outros melhores. Ainda tem chances. Pode prosseguir.

OBS: Mesmo que você não queria o Pokémon, sempre é bom realizar o sorteio de gênero, pois mesmo que não pareça, pode mudar até mesmo uma batalha por conta de alguns Pokémon possuirem a ability Cute Charm ou movimentos como Attract, que envolvem o uso de gênero do Pokémon.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [C.C. – Paldea] Leonn - Publicado Sáb Jan 21, 2023 1:58 am

Depois de ter enfrentado um inseto que apesar de seu tamanho conseguiu desferir certo dano em minha serpente marinha, ficava rodando pelo local ao lado de Gyarados em busca de alguma criatura mais interessante, pois havia decidido deixar o anterior para trás. Meu marinho se rastejava pelo chão causando barulho por onde passava e aquilo afastava de perto de nós os pokémons que se assustavam com o tamanho do grandão. — Gyarados, você consegue ver alguma coisa dai de cima? Não estou vendo nenhum pokémon aqui de baixo. — Perguntando ao meu parceiro para ver se ele conseguia encontrar um pokémon para batalharmos, o azulado apenas resmungava como quem me respondesse que também não estava vendo nada. Não demorava muito e então um barulho me chamava atenção vindo de dentro de um arbusto.

Aquilo só poderia significar uma coisa: algum pokémon estava ali. Entretanto, eu não podia me aproximar muito, pois eu não sabia que tipo de criatura era, ainda mais se tratando de bichinhos novos que ninguém tinha muito conhecimento. Eu poderia me queimar, tomar um choque ou até mesmo ser envenenado. Com cautela, pego um galho de árvore que estava caído no chão, muito provavelmente devido a alguma batalha que ocorreu no local e então cutuco o arbusto que ficava se mexendo até que saia saltando dali uma espécie de cão que eu não conseguia muito bem identificar devido sua aparência estranha. Sem perca de tempo tirava minha pokedex do bolso da calça e abria na direção do quadrupede para descobrir mais sobre ele.

[C.C. – Paldea] Leonn 3401234028
"Maschiff. Ele sempre franze a testa na tentativa de fazer com que os oponentes o levem a sério, mas até mesmo crianças chorando caem na gargalhada quando veem o rosto de Maschiff. Sua mandíbula e presas são bem desenvolvidas e fortes o suficiente para triturar pedras. Sua gordura espessa contribui para uma excelente defesa."

Aquele era mais um dos diversos pokémons com uma aparência incomum e que sabia disso. O pobre coitado devia sofrer de rejeição e poucos treinadores deviam ter capturado ele. Eu até que o levaria comigo, mas eu sabia que naquele momento não seria uma boa opção, pois existiam seres mais especiais espalhados pela área. De qualquer forma eu teria que lutar com ele e para não machucá-lo muito tentaria fazer com que aquilo ocorresse da forma mais rápida o possível. Ao olhar para cima, balançava a cabeça para Gyarados como forma de avisá-lo para pegar leve com o pequeno que estava diante de nós.

 
Batalha Pokémon:


Com mais um selvagem de Aether Paradise desmaiado, o que me restava era continuar caminhando pela arena em busca de um terceiro oponente e que esse fosse algo que me agradasse, pois aqueles atuais não me despertavam nenhum interesse. Eu ainda tinha 20 Sport Balls em minha mochila, o suficiente para capturar qualquer monstrinho que surgisse. Gyarados havia sido uma grande escolha para aquele concurso, ele estava indo bem e assim eu esperava que continuasse quando o terceiro adversário surgisse.

Pokémon escreveu:
[C.C. – Paldea] Leonn 942 Maschiff
Spoiler:

Sorteios:

• Por derrotar Maschiff, Gyarados ganha 321 de exp. Uma dark essence recolhida. +1 Ethos.

• 20x Sport Balls.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [C.C. – Paldea] Leonn - Publicado Sáb Jan 21, 2023 10:39 pm


[C.C. – Paldea] Leonn Giphy
Subarashi... Aprovado!




Última edição por Trizzzmegisto em Sáb Jan 21, 2023 10:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [C.C. – Paldea] Leonn - Publicado Sáb Jan 21, 2023 10:43 pm

Já havia passado duas criaturas extremamente curiosas no meu caminho e no de Gyarados, dois monstrinhos que não nos apresentaram grandes problemas, pois Gyarados era muito mais forte do que eles. Eu estava atrás de algo mais interessante, mas parecia que todos os novos pokémons estavam bem escondidos para não serem encontrados. Talvez eles ainda não se sentissem preparados para iniciar uma vida fora de Aether Paradise, ou talvez apenas estavam amedrontados com o tamanho de Gyarados que caminhava ao meu lado. O gigante marinho assustava qualquer um, especialmente por ser um aquático fora da água, algo não muito comum, mas que muitas espécies eram capazes de fazer. — Gyarados, sinto não que não vamos levar um pokémon muito forte conosco. Teremos que encontrá-lo em outro lugar, mas não se preocupe, não é culpa sua. — Meu companheiro sabia que muitas vezes sua presença afastava outras criaturas, mas esse concurso era diferente e eu precisava vir com alguém que aguentava firme os mais diversos ataques, pois poderia surgir pokémons de qualquer tipo. Imagina se eu tivesse trago Zubat e surgisse um elétrico? Nossas chances seriam poucas.

Por mais adversidades que Aether Paradise pudesse trazer, eu devia lembrar que como pesquisador essa era minha casa e eu deveria sempre estar preparado para isso. Não apenas como pesquisador, mas também como um mestre que eu queria me tornar. Eu deveria entender o máximo possível de todas as criaturas. Saindo daqui iria em busca de iniciar pesquisas sobre os novos selvagens que eu encontrasse. Aquele Maschiff parecia ser uma criatura que precisava de apoio, com certeza Umbreon adoraria lhe dar algumas dicas. Rellor tinha uma mecânica de evolução muito especial e caminhar ao lado dele me proporcionaria uma experiência fantástica. Certamente eu estaria fazendo um grande trabalho com qualquer um dos dois. Nesse momento, percebo algo verde se movendo perto de uma muralha de pedras e então miro minha pokedex na direção do estranho ser para descobrir mais sobre ele.

[C.C. – Paldea] Leonn 3401234028
"Capsakid. Quanto mais luz solar ele recebe em seus banhos de sol, mais substâncias químicas ardentes são produzidas por seu corpo e, portanto, mais ardentes seus movimentos se tornam. Os pratos tradicionais de Paldea podem ser extremamente picantes porque levam os dentes da frente de Capsakid entre seus ingredientes.

Um tanto quanto assustado com aquela descrição que a pokedex me dava, fechava o objeto eletrônico e o guardava imediatamente. — Não acredito que usam os dentes desse pokémon como ingrediente para comidas! Padea parece um lugar bastante... exótico. Não tenho certeza se um dia quero provar a culinária desse lugar. Espero que essa iguaria seja uma exceção! — Saber que os dentes desse pokémon eram usados para preparar comida não era algo que eu estava esperando quando abri a pokedex. Aether Paradise certamente queria assustar quem tentasse lutar com o monstrinho do tipo planta. Melhorar essa descrição era uma missão muito importante e que eu estaria fazendo em breve. Mas antes disso eu precisaria capturar o pequeno, pois se eu não lhe capturasse, eu sairia do lugar de mãos vazias.

 
Batalha Pokémon:


Assim que o verdinho caia desmaiado, lançava uma pokeball contra o corpo do mesmo e a captura era feita sem nenhuma adversidade. Gyarados parecia orgulhoso do que havia feito e eu também estava feliz de sua performance, ele certamente ainda poderia ser muito mais forte conforme fossemos treinando futuramente. Agora eu precisaria encontrar a saída daquele campo, eu havia caminhado tanto que estava perdido. Dito isso, subia nas costas de Gyarados e escalava até sua cabeça para ter uma vista melhor e achar a saída, guiando assim meu companheiro na direção correta.

Pokémon escreveu:
[C.C. – Paldea] Leonn 951 Capsakid  
Spoiler:

Sorteios:

• Por derrotar e capturar Capsakid, Gyarados ganha 288 de exp. Uma grass essence recolhida. +1 Ethos. (Resumo geral: Por derrotar Rellor, Maschiff e Capsakid (capturado), Gyarados ganha 864 de exp. 1x Bug, Dark e Grass essences recolhidas. +3 Ethos.

• 19x Sport Balls.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [C.C. – Paldea] Leonn - Publicado Dom Jan 22, 2023 12:26 pm


[C.C. – Paldea] Leonn Giphy
Subarashi... Aprovado!


Conteúdo patrocinado

Re: [C.C. – Paldea] Leonn - Publicado