Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV[TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 389
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 395
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 355
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 240
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 444
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 389
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 395
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 355
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 240
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 444
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 389
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 395
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 355
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 240
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 444
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Ter Jan 31, 2023 1:23 am

[Torneio Bulba]
@Mathito  Vs   @IV

Regras Gerais escreveu:
  • Cada jogador terá até às 23.59h de  01 de Fevereiro (Horario Brasilia) para enviar um texto introdutório via MP para o Admn Arcenio, no qual entra no Coliseu e liberta 1 Pokemon;
  • Quando o combate começar o Membro 1 terá 24 Horas para postar as suas ordens. O Membro 2 terá 24 Horas para postar as suas ordens após a publicação do Membro 1. Não serão tolerados atrasos!
  • Caso um dos Membros não poste no tempo estipulado saltará a sua vez e o seu Pokémon irá realizar o move Struggle. Caso o membro fique 3 Vezes ausente (seguidas ou não),  será desclassificado por Inatividade;
  • Cada Membro dará 2 ORDENS ao seu Pokémon. A troca de Pokémon é considerado 1 Ordem;
  • A ordem de Postagem será sorteada inicialmente de forma a determinar quem será o 1º e o 2º a Postar. Após isso a ordem de postagem será a seguinte: Membro 1 > Membro 2 > Narrador > Membro 2 > Membro 1 > Narrador > repete o ciclo
  • Quando um membro perde um dos Pokémons a ordem de postagem sofre uma alteração ficando: Membro 1 (que perdeu o pokémon) Lança o Pokémon escolhido > Membro 2 dá as ordens de ataque > Membro 1 dá as suas ordens de ataque > Narrador

  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. -  Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • Não será permitido o uso de Items por métodos diretos; excepto Feitiços e Totems via Magical Fling e Totem Smash e items compativeis com Wonder Launcher;

  • O membro ao postar deverá colocar a Ficha do Pokémon. O Held Item poderá ficar "oculto" MAS deverá ser informado via MP ao Admn Arcenio.

  • Nesta batalha cada jogador usará 6 Pokémons. Quando um dos lados ficar sem pokémons, o outro vence a Ronda
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo.

  • Caso algum membro obtenha algum item, golpe ou evolução devido o aumento de escalão de PV durante o torneio, será necessário uma adaptação ou a proibição do mesmo para evitar o uso injusto de vantagens que não seriam obtidas por membros do mesmo escalão.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 389
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 395
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 355
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 240
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 444
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 389
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 395
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 355
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 240
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 444
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 389
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 395
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 355
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 240
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 444
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Sex Fev 03, 2023 11:48 pm

IV escreveu:Um novo confronto, novamente contra Ali Malik, aquele que teria batalhado anteriormente e vencido, mas desta vez o resultado poderia ser diferente, visto que poderiam utilizar toda sua equipe, uma luta com seis pokémons. Envia Sweet Garbodor para o campo de batalha:

— Sweet Garbodor... Se prepare para o combate! — Diz o treinador.

Com isto, esperaria com que seu adversário mostrasse seu pokémon, para que assim pudesse pensar em uma estratégia para passar as ações ao seu pokémon.

569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV CDOryXI
Sweet Garbodor #569:

Mathito escreveu:Estava um pouco melancólico esses últimos dias. Tenho discutido constantemente com minha irmã, o que é incomum. Ela sempre foi impulsiva e esquentadinha, mas nunca tinha elevado a voz para mim. Já estava no terceiro mês de minha ausência de casa e isso parecia interferir em nossa relação a ponto dela dizer que sente vergonha da pessoa que estou me tornando.

Fico me encarando no espelho do camarim e divagando em meio aos pensamentos que vem, me incomodando enquanto não sou chamado para o centro do coliseu. Como pode uma pessoa ter tantos seguidores e influenciar positivamente tantas pessoas e não ter uma relação saudável com a própria família. Era tão difícil assim apoiar o que estava tentando fazer? Essas discussões me faziam sentir egotista. Como se estivesse cometendo o maior erro de minha vida.

Antes que pudesse refletir mais sobre, ou entrar em contato novamente, um assistente do evento vinha me informar que era chagada a hora. A final vai começar, ele dizia. Não respondi, apenas assenti. Finalizava minha pele, desenhando símbolos da minha cultura no rosto e nos braços e prendia as mechas do cabelo para cima, terminando de arrumar as vestes NB que costumava me apresentar nos torneios. Estava descalço, mas cheio de acessórios, entre pedras preciosas e o bracelete de poder.

Assim que pronto, notifiquei ao assistente e entrei na arena designada ao desafio final do torneio de batalhas. Enfrentaria Ivan novamente. Acho que como fundador da nossa sociedade, ele estava feliz pelos primeiro e segundo lugar ser da Merchantis. Já eu duvidava se tinha poder de fogo o suficiente para vencer, visto nossa batalha de chaveamento. Independente disso, não jogaria a toalha. Apenas pisquei para Ivan quando o avistai, em sinal de cumprimento.

SOU PRINCE ALI - Comecei minha narrativa. - ELEITO TOP 2 ENTRE OS MELHORES E MAIS EXPERIENTES QUE PISARAM NESTE COLISEU. ASPIRANTE A TOP COORDENADOR E FUTURO LÍDER DE UMA NAÇÃO. POR GENTILEZA, RECEBAM NA ARENA, QUE TRANSFORMAREMOS EM PALCO, MEU POKÉMON MAIS DOCE E CHEIROSO!
569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV KVYD4vS - Sweet Garbodor
Spoiler:


Introduzia então meu primeiro pokémon.


Equipes escreveu:
- IV-
S. Garbordor 100%
Desconhecido 100%
Desconhecido 100%
Desconhecido 100%
Desconhecido 100%
Desconhecido 100%

- Mathito -
S. Garbordor 100%
Desconhecido 100%
Desconhecido 100%
Desconhecido 100%
Desconhecido 100%
Desconhecido 100%

Ordem de Postagem:
Mathito > IV > Mestre
(Os membros possuem 24 Horas para postar. Quando o primeiro membro postar o outro tem 24 Horas para postar em seguida.
Caso essas 24 Horas passem o 2º Membro poderá postar sem estar à espera de um aviso)

- Sorteios: Ordem de Postagem

OBSERVAÇÃO: Mathito enviou o pokemon um pouco depois das 48h, por isso leverá uma infração. Lembrando que 3 Infrações é Derrota automática. Eu confundi os horários limites e de entrega, verificando novamente, ambos entregaram os comandos a tempo


Última edição por Arcenio em Sáb Fev 04, 2023 4:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Sáb Fev 04, 2023 11:30 pm

Esperava que o item fosse melhor na final que nas eliminatórias, pois não me favoreci iniciando aquilo.

- Misty Terrain! - Comandava.

E então trocava por minha Black Swanna.


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Dom Fev 05, 2023 1:08 am

O treinador levantou sua Pokébola e atirou-a para o campo de batalha, liberando o Dedenne. O pequeno Pokémon elétrico olhou ao redor, piscando seus olhos brilhantes, enquanto se preparava para o desafio que o aguardava, enquanto recolhe Sweet Garbodor. De frente para ele, estava uma Swanna, um Pokémon de tipo Voador e Água.

— Dedenne, ataque com Parabolic Charge. — Ordena o treinador.

Como também, escolhe ativar o item que o pequeno roedor segura.

569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV 702
Dedenne #702:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Seg Fev 06, 2023 4:50 pm

O final de uma das categorias do torneio Bulba começava, era uma batalha de verdadeiras lendas, sendo uma delas, com um microfone o juiz do combate se levantava poder poderes psíquicos e com alto e bom som falava:

- Senhoras e senhores, meus caros amigos estão animados? - Gritos de todos os espectadores eram ouvidos, as arquibancadas estavam lotadas e torciam desejando ver algo interessante. - De um lado temos Ivan do Mewtwo, o lendário treinador que dominou dois lendários a seu bel prazer.

Cada palavra do homem era pontuada com gritos e palmas, Ivan era uma lenda para os fãs de lendários, o juiz se virava então e apontava para Ali.

- Enfrentando o lendário treinador o verdadeiro mestre das apresentações, o mago da beleza, o top coordenador príncipe Malik Ali a verdadeira personificação do contest pokémon. - Após a apresentação do coordenador, muitas pessoas batiam palmas e comemoravam, para as pessoas normais seria um grande combate.

Como um verdadeiro espelho os dois treinadores liberavam o mesmo pokémon, porém o do príncipe era mais elegante e mais formal ativando uma corneta que paralisava seu oponente, com o de Ivan sendo mais selvagem e bruto, Ivan recolhia o seu parceiro e liberava um pequeno rato elétrico que soltava faíscas de suas bochechas e o lorde Garborodor criava um terreno rosa que cobria todo o campo dando um doce aroma no terreno e uma verdadeira cama de flores.

O segundo turno era mais animado que o primeiro Malik recolhia a sua poderosa fada e liberava um grande cisne negro que abria suas grandes asas e voava no alto, cantando enquanto encarava o pequeno rato. Dedenne dava um sorriso maléfico junto de seu treinador retirava então uma pequena gema amarela a absorvia enquanto soltava um poderoso raio para o alto, o golpe formava algumas nuvens escuras e depois delas um forte raio caia, fortalecido pela gema elétrica que o rato segurava, o poderoso raio fritava o pobre cisne o desmaiando na hora.

- Senhoras e senhores, olhem só para isso que batalha incrível, com um poderoso combo o rato de Ivan conseguiu fulminar seu oponente, mesmo Swana sendo um poderoso pokémon, Ivan combinava item e poderosos golpes para vencer seu oponente, que batalha meus amigos, que batalha.

O juiz parecia mais animado que os próprios espectadores que olhavam para aquele combate animado.

Turno Atual escreveu:
Troca de Pokémon: Sweet Garborodor -> Black Swanna
Troca de Pokémon: Sweet Garborodor -> Dedenne

Sweet Garborodor usou misty terrain.
Dedenne usou parabólic charge que com uma elétrica tem causou 160% do dano, desmaiando Swanna.

Resumo:
Black Swanna [0%]
Dedenne [100%]
Ativos: Misty Terrain (2/5) (Lado do Mathito)

Informações Combate escreveu:
Toda e qualquer reclamação, deve ser feita no meu  PV do Discord.
Em relação aos itens, peço que mandem no PV do fórum ou discord, fica a escolha, irei printar.
Os itens atuais eu conheço, não precisam se preocupar com isso.
Se não mandar item no momento do post do Pokémon, não vai ser considerado.
Por favor ao trocarem de pokémon ou lançar postem a ficha dele para faciltar.

Principe Malik (Mathito)
Sweet Garborodor  [100%]
Black Swanna [0%]
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido

Ivan (Lauts)
Sweet Garborodor  [100%] (Prlz)
Dedenne [100%]
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido

Ivan (Lauts) Gastou uma eletric gem.

Ordem escreveu:
@Mathito  [Escolhendo Pokémon] ->  @IV  [Ataque] ->  @Mathito [Contra Ataque] -> Narrador
Prazo de 24 horas


Última edição por Cleitin em Seg Fev 06, 2023 9:53 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Seg Fev 06, 2023 8:40 pm

Retornava minha bela bailarina e trazia ao campo minha maior aposta.

Witch Lilligant.


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Seg Fev 06, 2023 10:17 pm

Pelo time adversário, o terceiro pokémon é revelado, um Witch Liligant é escolhido para o campo de batalha. "- Se prepare... Vamos utilizar o Magical Fling em batalha.", comenta o treinador, colocando algumas essências do tipo inseto naquele movimento, para que o ataque pudesse causar seu dano máximo - 10 essências do tipo inseto, para que se tornasse um movimento especial de 90 PWR.

"- E finalize o turno atacando com Dazzling Gleam.", ordena um segundo movimento, mesmo que um movimento do tipo inseto causasse o quadruplo de dano, acreditaria que este não fosse necessário para derrota-lo.

- 1º Move: Magical Fling / Bug / 90 PWR;
- 2º Move: Dazzling Gleam.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Ter Fev 07, 2023 10:55 pm

Já não estava muito confiante, pois não tinha conseguido me preparar bem para aquilo. Tanto moveset quanto psicologicamente. Ivan era o favorito. Ponto. Eu era apenas o mais bonito. Difícil concorrer contra quem tem todas as melhores possibilidades de batalha Meus movimentos eram de restrição para contest. Nem ao menos o Earthquake que tina em TM havia ensinado para Crustle por não ser interessante em nossa jornada. O que eu ganharia destruindo um Hall, que em sua maioria eu ajudei a abrir?

— meu bem, use light screen e giga drain. - era tudo o que podia fazer.

Jogar a toalha seria menos humilhante?


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Qui Fev 09, 2023 1:21 am

O príncipe das apresentações liberava uma elegante e charmosa Liligant que fazia uma sútil reverencia, ela esbanjava elegância e bastante graça, mas nem toda a graça do mundo iria a proteger do pequeno rato gordo que Ivan usava, carregando alguma energias verdes que formavam uma poção que era cuspida por Dedenne causando sérios danos em Liligant que gritava de dor.

- Liligant. (Falta de classe).

Com uma expressão severa a pokémon de grama criava um verdadeiro escudo na forma de uma barreira, isso diminuía bastante o dano que os pokémons ao lado do coordenador iria sofrer, a barreira era amarela e quase invisível, como uma tela feita de luz para proteger a Liligant de qualquer problema o escudo parava até mesmo o poderoso clarão do roedor de seu oponente.

Por alguns segundos ficava uma briga entre a tela e o clarão de Dedenne, mas como o clarão era mais poderoso conseguia passar, mesmo que não completo terminando de desmaiar assim a guerreira de grama. A plateia nas arquibancadas ia ao delírio, batendo palmas, gritando, aquela luta era intensa demais para os mesmos, era uma surpresa atrás da outra.

- Muito bem senhores, qual será a próxima obra de arte que o príncipe ira nos mostrar.

O Juiz animava as pessoas lá, mesmo que o rapaz estivesse perdendo, ele sempre seria lembrado pelo show que deu as pessoas comuns, pela incrível emoção de o ver batalhando de uma forma emocionante e bastante animada.

Turno Atual escreveu:
Witch Liligant usou Light screen
Dedenne usou Magical Fling - Bug dando 85% de dano, 15% de dano Dazzling gleam.

Resumo:
Witch Liligant [0%]
Dedenne [100%]
Ativos: Misty Terrain (4/5) Light screen (2/5) Mathito

Informações Combate escreveu:
Toda e qualquer reclamação, deve ser feita no meu  PV do Discord.
Em relação aos itens, peço que mandem no PV do fórum ou discord, fica a escolha, irei printar.
Os itens atuais eu conheço, não precisam se preocupar com isso.
Se não mandar item no momento do post do Pokémon, não vai ser considerado.
Por favor ao trocarem de pokémon ou lançar postem a ficha dele para faciltar.

Principe Malik (Mathito)
Sweet Garborodor  [100%]
Black Swanna [0%]
Witch Liligant [0%]
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido

Ivan (Lauts)
Sweet Garborodor  [100%] (Prlz)
Dedenne [100%]
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido

Ivan (Lauts) Gastou uma eletric gem.

Ordem escreveu:
@Mathito [Libera o próximo pokémon] e  [Ataque] ->  @IV [Contra Ataque] -> Narrador
Prazo de 24 horas


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Qui Fev 09, 2023 1:38 am

Infelismente acontecia o que eu temia… mas porque será que não estava surpreso?

— sinto muito querida - pedia perdão para minha dama derrotada. — gostaria que aplaudissem meu mais precioso, Crustle!

Ele surgia brilhando, brilhando.

— mostre a graça dos coordenadores com seu combo meteor shower e prepare-se para um flail.


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Qui Fev 09, 2023 1:54 am

Outro pokémon é enviado pelo jovem coordenador, desta vez um inseto, também do tipo rochoso. "- Continue assim Dedenne, e você irá se manter no campo de batalha.", comenta o treinador, não parecendo querer retirar o roedor tão cedo. "- Ataque com Dazzling Gleam, e depois descanse um pouco utilizando Charge.", ordena o treinador, esperando o próximo turno, para atacar com dano total.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Sex Fev 10, 2023 12:12 am

- Senhoras e senhores, existe uma lenda de que havia uma vez um príncipe que possuía um Pokémon muito especial, um Meteor Dweblle. Este Pokémon era conhecido por sua beleza única, com suas pedras brilhantes e seus olhos amarelos como opalas cristalinas. Além de ser incrivelmente bonito, o Meteor Dweblle também era um guerreiro talentoso, capaz de usar ataques poderosos para derrotar qualquer adversário, será que poderemos ver essa lenda viva hoje com nossos olhos?

Cada palavra do juiz era respondida por muitos aplausos, assovios e gritos das pessoas na arquibancada, elas entravam em êxtase por mais que o príncipe estivesse perdendo, seus fãs ainda continuavam comemorando e torcendo por ele, o rapaz os havia mostrado o que era um verdadeiro show de criaturas magnificas e raras.

- Também existe uma lenda meus amigos, de um poderoso, cruel e duro treinador pokémon, dizem que seu poder era tão forte que nada podia parar a sua frente, seu nome é...

O juiz falava apontando para a plateia que gritava em um só som...

- Ivan o Terrível, Ivan o Terrível, Ivan o Terrível...

Era uma verdadeira batalha de lendas, Dedenne era o primeiro a se mover concentrando energia rosa em seu corpo Dedenne começa a reunir energia brilhante em suas bochechas. A energia se concentra cada vez mais, até que se torne um raio brilhante de luz.

Em seguida, o Dedenne mira seu oponente e solta a energia concentrada em forma de raio, que se expande rapidamente, cobrindo toda a área à sua volta com uma explosão de luz brilhante. O raio brilhante ilumina tudo, criando uma atmosfera majestosa e encantadora.

Enquanto o raio brilhante se espalha, ele atinge o oponente, causando danos consideráveis se não fosse a barreira de luz que Liligant havia deixado como herança, em contra partida Crustle formava a constelação de cancer sobre todo o campo de batalha e de cada uma das estrelas chovia vários e vários meteoritos que ao atingirem o alvo e o chão formavam novamente a constelação só que dessa vez na areia, dessas marcas uma poeira era liberada e absorvida por Crustle adicionando novas gemas a sua casca.

O segundo turno era mais calmo com Crustle liberando uma rajada de energia vermelha que puniam o rato que apenas concentrava energia em suas bochechas, os dois treinadores mostraram um verdadeiro espetáculo neste round, enquanto batalhavam o campo absorvia o terreno rosa e cheio de flores, deixando um aroma agradavél.

Turno Atual escreveu:
Meteor Crustle usou meteor shower e flail. 58% de dano.
Dedenne usou Dazzling Gleam e Charge. 17% de dano.

Resumo:
Crustle [83%]
Dedenne [42%](charge)
Light screen (4/5) Mathito

Informações Combate escreveu:
Toda e qualquer reclamação, deve ser feita no meu  PV do Discord.
Em relação aos itens, peço que mandem no PV do fórum ou discord, fica a escolha, irei printar.
Os itens atuais eu conheço, não precisam se preocupar com isso.
Se não mandar item no momento do post do Pokémon, não vai ser considerado.
Por favor ao trocarem de pokémon ou lançar postem a ficha dele para faciltar.

Principe Malik (Mathito)
Sweet Garborodor  [100%]
Black Swanna [0%]
Witch Liligant [0%]
Meteor Crustle [83%] {+1 Def e Sp. Def]
Desconhecido
Desconhecido

Ivan (Lauts)
Sweet Garborodor  [100%] (Prlz)
Dedenne [42%] (+1 Sp. Def)
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido

Ordem escreveu:
 @IV    [Ataque] ->   @Mathito   [Contra Ataque] -> Narrador
Prazo de 24 horas


Última edição por Cleitin em Sex Fev 10, 2023 12:41 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Cleitin)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Sex Fev 10, 2023 9:32 pm

O pokémon adversário teria suas defesas fortificados com seu movimento, razoavelmente forte, por se tratar de um combo criado por um coordenador. "- É Dedenne... Infelizmente parece que não conseguiremos fazer muita coisa...", comenta o treinador, em relação ao Crustle poder se fortificar ainda mais. "- Recue Dedenne... Mas recue dando dano! Ataque com Volt Switch!", ordena o treinador.

Greninja entra no lugar de Dedenne. "- Ataque com Liquidation!" – ordena o treinador, como também ora, ativando o escudo divino, fazendo com que o próximo ataque ofensivo de seu adversário, fosse inutilizável.

Nome: Divine Shield (Escudo Divino)
Custo: 10 Ethos
Descrição: O Seguidor usa a sua crença e cria um escudo protetor no seu Pokémon, esteja ele em combate ou ainda na Pokeball, o protegendo do próximo ataque ofensivo de dano. A barreira não é quebrada por dano indireto e permanece no Pokémon até ser quebrada, mesmo após o combate.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Sáb Fev 11, 2023 2:04 am

Ficava até sem graça depois e receber do host um incentivo daqueles.

— Vamos dar ao nosso público um show completo, atacando com seu maior poder! SAVAGE SPIN-OUT!

Era o golpe realizado com auxílio do z-move bug (base=X-Scissor). Tocava no bracelete e transmitia a energia necessária para Crustle realizar o movimento. Desdenhe até podia sair da batalha, mas alguém assumiria esse lugar e tomaria porrada por ele.

— Use Shell Smash ao final do turno. Deixa a pororoca liquidar sozinha enquanto estamos com as defesas altas.

Era isso. Sabia que Ivan pediria ajuda, só não imaginava que estivesse com tanto medo para pedir um escudo. Foram 3 movimentações com aquilo. OH JUÍZ!!


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Dom Fev 12, 2023 6:17 pm

A batalha ficava complicada Dedenne se transformava em pura energia e atingia seu oponente, o golpe era fortalecido pelo anterior do charge e com o poder quebrava o escudo light screen e acertava o seu oponente, Crustle e seu treinador fazia uma dança especial para contra atacar isso e criavam uma grande energia que se transformava em uma grande rajadas de fios de seda que cobriam todo o corpo de Greninja o movimento pegava o sapo de surpresa já que o golpe saia assim que o pokémon pisava no chão.

O casulo com Greninja então batia em várias partes do chão criando vários buracos e até uma cratera em uma parte em especial, até ser jogada para o alto onde com um rápido movimento Crustle cortava a mesma deixando apenas uma o corpo de seu oponente desmaiado caindo junto de pedaços de seda, aquilo fazia todos no local ficarem de pé surpresos olhando para o que havia acontecido, era surpreendente como o poderoso inicial acabava por ser derrotado de uma forma tão intensa.

- Greninja esta fora de combate.

Turno Atual escreveu:
Meteor Crustle usou Savage Spin-Out que desmaiou Greninja 170% de dano.
Dedenne usou Volt switch e trocou para Greninja. 19% de dano.


Resumo:
Crustle [64%]  {+1 Def e Sp. Def]
Dedenne [42%]
Greninja [00%]

Informações Combate escreveu:
Toda e qualquer reclamação, deve ser feita no meu  PV do Discord.
Em relação aos itens, peço que mandem no PV do fórum ou discord, fica a escolha, irei printar.
Os itens atuais eu conheço, não precisam se preocupar com isso.
Se não mandar item no momento do post do Pokémon, não vai ser considerado.
Por favor ao trocarem de pokémon ou lançar postem a ficha dele para faciltar.

Principe Malik (Mathito)
Sweet Garborodor  [100%]
Black Swanna [0%]
Witch Liligant [0%]
Meteor Crustle [64%]  {+1 Def e Sp. Def]
Desconhecido
Desconhecido

Ivan (Lauts)
Sweet Garborodor  [100%] (Prlz)
Dedenne [42%]
Greninja [00%]
Desconhecido
Desconhecido
Desconhecido

Gasto de 10 ethos
Ordem escreveu:
@IV Lança o pokémon -> @Mathito    [Ataque] ->   @IV    [Contra Ataque] -> Narrador
Prazo de 24 horas


Última edição por Cleitin em Seg Fev 13, 2023 10:32 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : .)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Ter Fev 14, 2023 2:46 am

Parecia que Arceus não protegeria seu pokémon, como consequência, Greninja mal entra em campo de batalha e já se retirava por conta do dano super efetivo. "- Me perdoe Greninja..." diz seu treinador, o retornando para sua esfera. Em seguida, lança Aegislash pro campo de batalha.

569 - [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV Aegislash
Aegislash #681:
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Qua Fev 15, 2023 2:25 am

Previa uma dolorosa derrota para meu precioso. Steel tem vantagem contra Rock e meu melhor movimento de batalha, no momento, não dava pra muita coisa. Tive que retornar Crustle e lançar a aranha preta.

— Joltik, Thief.

Era o jeito. Apelar.


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Qui Fev 16, 2023 1:47 am

Ali Malik troca de pokémon, ao saber o movimento do novo pokémon posto em campo de batalha. "- Vamos lá Aegislash... Inicie atacando Joltik com Iron Head e depois o ataque novamente com Shadow Sneak." ordena o treinador.

Ações:
- 1º Iron Head
- 2º Shadow Sneak
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Qui Fev 23, 2023 4:56 am

A batalha prosseguia com o treinador Ivan libertando um poderoso fantasma de aço, com sua afiada lamina a criatura jurava vingar seu companheiro Greninja apontando a arma para Crustle, o pokémon inseto não era intimidado e com suas garras chamava seu oponente para cima, os dois pokémons não chegavam nem a se encarar e o poderoso fantasma pulava em seu oponente, só que algo estranho acontecia o príncipe dos coordenadores recolhia o pokémon meteoro e liberava uma viúva negra em campo.

Joltink nem sabia o que esperar quando seu oponente caia sobre ele com pressão o iron head era poderoso e feria o pequeno inseto que se preparava para roubar o item de seu oponente, mas o safado Ivan ordenara que seu pokémon entrasse nas sombras e pelas costas de Joltik lhe aplicava um forte Shadow sneak, saindo assim da própria sombra do pequeno.

Era um combo sujo, porém dava a vitória para Ivan que comemorava com os braços levantados, aquela era uma grande batalha e estava ocorrendo de forma estrondosa, os dois treinadores iriam fazer de tudo para conseguirem vencer seus oponentes, qual será a próxima joia que o príncipe trará para o campo, todas as pessoas na arquibancada se perguntavam, enquanto olhavam o desenrolar do combate.

Turno Atual escreveu:
Black Widow Joltik entrou em campo e foi desmaiado.
Aegislash usou iron head (85%) e Shadow sneak (27%).


Resumo:
Crustle [64%]  {Retornado]
Aegislash [100%] (Blade form)
Black Widow Joltik [0%]

Informações Combate escreveu:
Toda e qualquer reclamação, deve ser feita no meu  PV do Discord.
Em relação aos itens, peço que mandem no PV do fórum ou discord, fica a escolha, irei printar.
Os itens atuais eu conheço, não precisam se preocupar com isso.
Se não mandar item no momento do post do Pokémon, não vai ser considerado.
Por favor ao trocarem de pokémon ou lançar postem a ficha dele para faciltar.

Principe Malik (Mathito)
Sweet Garborodor  [100%]
Black Swanna [0%]
Witch Liligant [0%]
Meteor Crustle [64%]
Black Widow Joltik [0%]
Desconhecido

Ivan (Lauts)
Sweet Garborodor  [100%] (Prlz)
Dedenne [42%]
Greninja [00%]
Aegislash [100%]
Desconhecido
Desconhecido

Gasto de 10 ethos
Ordem escreveu:
@Mathito Lança o pokémon -> @IV      [Ataque] ->   @Mathito    [Contra Ataque] -> Narrador
Prazo de 24 horas


Última edição por Cleitin em Qui Fev 23, 2023 4:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Dom Fev 26, 2023 1:31 am

Retornava Joltik e agradecia seu sacrifício. Penei que ao menos fosse fazer um arranhão no bichã0.

Lopunny, é com você - acusei a boneca negra.


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Dom Fev 26, 2023 5:07 pm

Um Plush Lopunny é enviado para o campo de batalha, este do tipo fantasma, mas infelizmente para o Aegislash também seria do tipo normal, qual seria impossível lhe dar um dano efetivo do tipo fantasma. No início daquele turno, Ivan insiste novamente e pedir ajuda a Arceus, visto que da última vez ele não teria ouvido, esperando que desta vez fosse diferente. Com escudo erguido, o próximo movimento ofensivo contra Aegislash felizmente não lhe causaria danos, esperando que fosse útil, visto que dois movimentos fantasmas de seu pokémon adversário, poderia talvez derrotar aquela lâmina fantasma.

"- Aegislash, neste turno inicie com Night Slash e depois se proteja com King's Shield" ordena o treinador.

Ordem/resumo das ações:
1º Divine Shield [ -10 Ethos ]
2º Night Slash
3º King's Shield
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Ter Fev 28, 2023 11:51 am

“De novo Ivan? Tá bem, vamos jogar esse game não-ofensivo e ver onde vai dar” - Pensei comigo mesmo ao ouvir os comandos do colega.

Use Curse e Pain Split. - Respondi seco.

Arceus haveria de falhar de novo.

OFF: retorno das aulas pós carnaval, muita reunião e aula pra preparar, só conseguindo postar agora.


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Sex Mar 03, 2023 11:41 pm

O príncipe Malik liberava uma Lopunny diferente das normais, ele era uma versão plush, o pokémon andava junto de seu treinador usando o mesmo movimento que ele, então    os dois faziam uma apresentação, treinador e pokémon estavam em uma completa união, Ivan o terrível concentrava ethos em sua mão e depois aplicava em Aegislash na forma de um escudo que cobria o corpo do pokémon de aço.

Malik usando de uma estrategia eficiente burlava esse escudo lançando uma maldição que cobrava de si metade de sua vida, que era ceifada quando Aegislash concentrava energia em sua espada e depois liberava na forma de um corte transversal que desmaiava seu oponente enquanto a maldição consumia seu corpo, o fantasma sofria danos por isso.

A batalha não havia durado muito tempo, porém Malik havia conseguido amaldiçoar seu oponente o que cobrava um quarto da energia de aegislash por turno, nem mesmo os poderes de um Alpha haviam o protegido daquilo, porém não passava de uma ilusão de Lopunny que se levantava, sua habilidade havia se salvado e mesmo que Aegislash criasse um escudo mudando de forma, a coelha usava um plain split, o movimento dividia a energia dos dois os deixando iguais, porém por causa da maldição o pokémon de aço sofria danos extras.

Turno Atual escreveu:
Plush Loppunny entrou usou um cursed que tirou metade de sua vida (50%). Ao somar o hp com pain split ficaram com 85% que foi divido para os dois dando 42 para cada e o curse consumiu 25% a mais de Aegislash.
Aegislash usou Night slash (40%).


Resumo:
Aegislash [17%] (Shield form) (Cursed) (Divine Shield)
Plush Loppunny [42%]

Informações Combate escreveu:
Toda e qualquer reclamação, deve ser feita no meu  PV do Discord.
Em relação aos itens, peço que mandem no PV do fórum ou discord, fica a escolha, irei printar.
Os itens atuais eu conheço, não precisam se preocupar com isso.
Se não mandar item no momento do post do Pokémon, não vai ser considerado.
Por favor ao trocarem de pokémon ou lançar postem a ficha dele para faciltar.

Principe Malik (Mathito)
Sweet Garborodor  [100%]
Black Swanna [0%]
Witch Liligant [0%]
Meteor Crustle [64%]
Black Widow Joltik [0%]
Plush Loppunny [42%]

Ivan (Lauts)
Sweet Garborodor  [100%] (Prlz)
Dedenne [42%]
Greninja [00%]
Aegislash [17%] (Shield form) (Cursed) (Divine Shield)
Desconhecido
Desconhecido

Gasto de 10 ethos do Ivan
Ordem escreveu:
 @Mathito [Ataque] ->   @IV        [Contra Ataque] -> Narrador
Prazo de 24 horas


Última edição por Cleitin em Sáb Mar 04, 2023 12:00 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Sáb Mar 04, 2023 4:00 am

Observava minha boneca criar vida e amaldiçoar a morte. Bela dinâmica. Que tal garantir a brincadeira?

- Endure e Pain Split se for preciso. - Disse.

Ivan era cheio de truques.


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado Sáb Mar 04, 2023 6:14 pm

- Ataque com Night Slash. - Ordena o treinador.

Infelizmente, Ivan não teria muito oque fazer naquele turno, por conta de seu pokémon amaldiçoado e o movimento utilizado por seu oponente, mas esperaria com que Aegislash caísse causando dano em seu oponente.
Conteúdo patrocinado

Re: [TORNEIO BULBA '22] (FINAL) MATHITO VS IV - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte