Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro EmptyHoje à(s) 4:45 pm por PokéDados

165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro EmptyHoje à(s) 3:40 pm por Lando Grape

165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto

165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro EmptyDom maio 05, 2024 8:16 pm por sinhorelli


A Jornada do Louco - Caminho do ViveiroA Jornada do Louco - Caminho do Viveiro
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro - Publicado Dom Fev 05, 2023 1:55 pm



A Jornada do Louco

Caminho do Viveiro



Exp Share Ativado (Key Item): All Pokemons
Held Itens: Lucky Egg (Vivillon) - Lucky Incense (~~) - Fan Feather (~~)

Ao retornar para Pallet, Hermes logo partia para o Viveiro Xanadu em busca de atepnder o chamado de Florinda. Ela havia mandado uma mensagem para ele pedindo por ajuda para lidar com alguns  Foongus que haviam formado um bando. Os pequenos Pokémon cogumelo conhecidos como Foongus surgiam nessa época do ano, trazendo consigo suas famosas histórias de treinadores confundindo-os com Pokébola e sendo atacados com uma nuvem de polem. Entretanto, esses Pokémon demonstraram um temperamento agressivo, forçando com que os Pokémon locais os ataquem e devido a sua habilidade Effect Spore sejam afetados de inúmeras formas. Florinda pedia para que ele derrotasse Bando de Fungoos e ela lhe daria uma recompensa como gratidão.

- Finalmente! Ela está me notando! Ela quer me agradecer com um beijo! VocÊs vão ver Tandemaus, teremos dois casais agora! Djeeehehhe! - falava para o casal de andemaus que morava em seu cabelo aparentemente de maneira permanente. Eles se cousavam em entrar na pokebola e como eram pequenos e amigáveis, Hermes os aceitava que ficassem em seu cabelo. O trato é que não podiam fazer nem xixi nem cocô na sua cabeça. Simples.

- Bom...Já estamos aqui, vamos encontrá-la. - completava entrando no Viveiro Xanadu.

O Viveiro Xanadu ocupava uma enorme área de propriedade, apesar de à primeira vista não o parecer. Devido às suas muitas árvores e gramas altas, vindas de diversas regiões. Muitas destes espécimes são agora super raros devido ao Grande Cataclisma e Florinda fez da sua missão pessoal voltar a recolocar estas espécies nos seus habitats naturais, ou o mais semelhantes que consegue encontrar. Dentro da propriedade existem vários tipos de edifícios, muitos deles apenas usados pelos moradores residentes. Aqueles que se encontram ao publico são as enormes estufas - edifício central do Viveiro Xanadu - e os vários edifícios de pesquisa e de proteção das espécies. Por aqui é comum o apreço por visitantes Herbalistas, Criadores de Berry, Tamer Grass e Bug e Elementaristas Gea e Aqua, e o motivo é autoexplicativo, todos tem relações muito íntimas com as plantas, a natureza e seus elementos. Portanto, estando ou não enquadrado nesses títulos, desfrute de cada canto do viveiro.

Numa das estufas encontra-se toda uma coleção de plantas e flores venenosas e com esporos paralisantes, algo que felizmente sobreviveu ao Grande Cataclisma sem ser libertado para a área residencial de Pallet. Florinda mantêm alguns pokémons de "sentinela" perto deste local, protegendo estas espécies raras não só de possiveis roubos como de outros Pokémons curiosos. A simbiose destas plantas com os pokémons locais já se mostrou, havendo alguns que parecem ter propriedades paralisantes. Era ali que costumava ficar e Hermes sabendo disso a encontrava por lá trabalhando.

NPC já encontrada anteriormente, portanto não foi realizado sorteio para encontrá-la na rota.

- Bom dia, minha querida Florinda... A flor mais bela desse Viveiro. - falava com um gracejo. A moça se virava e dava um sorriso feliz ao encontrá-lo. Potter aparecia logo depois dela, vindo de trás de uma mesa onde se encontrava agachado.

- Ah, Hermes! Obrigada por ter vindo. Não estava encontrando treinadores fortes por aqui nos ultimos dias, tive que recorrer a você já que havia me dito que poderia lhe mandar uma mensagem pedindo por ajuda quando precisasse. Que bom que você vieo mesmo! - agradecia a sua frente inclinando seu tronco.

- Faria qualquer coisa para ajudá-la. Potter, olá!   -acenava de longe, como ele também o fazia. - E então... Como posso encontrar esse Bando de Foongus?  - tentava resolver logo.

- Estamos monitorandos eus passos. No momento eles estão no quadrante nordeste do viveiro. Eu vou te mostrar a direção. eles ficam esconcido, se camuflando junto ao ambiente. Tome cuidado e não acredite em qualquer coisa aprecida com pokebolas pelo chão. -dizia dando a dica.

- Eu vou agora mesmo.  - dizia a olhando nos olhos. - E quando você voltar, terá sua recompensa. - completava ela com um sorriso.

- Djehehee... Se você insiste.... - falava se virando, com os olhos parecendo o de um maníaco e seus pensamentos indo muito mais longe do que faria sentido.
____

Hermes partia na direção apontada e junto dele também ia fora da pokebola Vivillon, sua habilidade  podia ser util pelo fato de ter multiplos olhos. Tandemaus colocava seus olhinhos para fora, perscrutando tudo e cada um deles descia para os ombros, falando alguma coisa ininteligivel. Hermes suspeitava porém que era algo importante.

- Mauzzz. Vocês querem me dizer algo né? Devem saber que tem alguma coisa por perto. Bom... Podem ir vascular, mas tomem cuidado com os Foongus! - dizia para ambos os Tandemaus. Agora eles havia lhes dado um nome, inclusive. Mauzzz, que significava "Ratos" em outra lingua de outro mundo. Os pokémons saltavam dos ombros e sumiam de vista rapidamente pela mata, deixando Hermes sozinho para lidar com os Foongus. Mas não demorava até conseguir encontrá-los. Era Vivilln com seus olhos compostos que conseguia perceber eles parados a frente, soltando alguns esporos na região.

Eram Três Fungoos de tamanho e aparência normal, não possuindo nenhuma característica diferente. Discretos e reservados, esses pokemons não gostavam muito de contato humano e costumavam ficar escondidos. Esse grupo em particular, gosta de se esconder junto. Mas isso só facilitava o caso para o Pesquisador.

- Encontrie vocês, hein. Eai, ataco primeiro pergunto depois? Ou chamo pra uma conversa? Xiii, pelo visto vou ter que atacar! - se questionava em voz baixa, mas os cogumelos conseguiam perceber a rpesença e se viravam para ele, os olhando de maneira agressiva.

- Vivillon, Acabe com isso rapido. Canalize sua Aura Ofensiva e ataque a todos com Struggle Bug! - orientava dessa vez. Papillon já sabeia bem o que fazer. Estava em um nivel suprior com relação aqueles pokémons do Viveiro e seu ataque seria fulminante. Concentrando sua energia nas asass, o borboleto as batia rapidamente soltando inumeros feixes de energia insetóide que atingia todos os Foongus com destreza. Um único golpe era suficiente para lidar contra aquela horda.

165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro Tumblr_nsvnczIL7A1ttdkobo1_r1_400

Clima - Normal

Foongus lvl 10 - 00%
Foongus lvl 08 - 00%
Foongus lvl 08 - 00%
vs
Vivillon - 100%  
Compound Eyes ~ Lucky Egg

- Vocês mexeram com a Florinda errada, seus fungolóides! Melhor irem embora antes que eu faça ensopado de todos vocês! - Ameaçava. Era vazia, mas assustava, de modo que os Foongus que jaziam caidos se levantavam e fugiam da região, e Hermes podia ver como eles escapavam dos limites ddo Viveiro, indo para longe... O problema estava resolvido!

Empoglado com a recompensa, ia correndo de volta para Florinda para lhe dar a boa notícia, e claor que ela agradecia prontamente, e lhe entregava uma caixinha contendo 600§, 1x Garden Pass e 2x Poison Gem. Antes de Hermes falar qualquer coisa, ela lhe dava um beijo no rosto e dizia: - Estou orgulhosa de você, obrigada. Mas isso é tudo que posso te dar. Mas se quiser, pode trocar seus 3x Garden Pass por algum outro item de sua preferencia. - completava sem dar a ele a chance de dizer que esperava mesmo era um beijo... Hermes suspireva com a caixa nas mãos e apenas dizia, já compreendendo que levava um fora.

- Bah... deixa pra outra ocasião. Mas que bom que todos estão bem! Agora preciso continuar minha jornada. Se for necessário no futuro, eu volto para pedir uma dessas trocas. Até mais! - dizia indo embora, preendo vltar só depois que superasse o amor nao correspondido. Mas Potter parecia querer dizer algo mais.

- Ei Hermes! Espere um pouco. Será que pode batalhar comigo? Sei que é estranho, mas... Tenho meus motivos, sabe. Tome isso como presente. E se ganhar a batalha, lhe dou algo mais. - perguntava meio envergonhado ofercendo uma Chesto Berry que ele havia colhido logo antes.

- Bom.. Porque não? Vamos lá. - falava aceitando o presente logo de cara.

__

A Jornada do Louco: Caminho do Viveiro


Adendos


165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 789 Aurora - 100% - Unaware          165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 789 Ametista - 100% - Unaware
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 666 Papillon - 100% - Compound Eyes 165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 302 Luna Nera - 100% - Prankster
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 657 Mudra - 100% - Protean 165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 0924Tandemaus Mauzzz - 100% - Pickup


Objetivos em Infinnity Tower:

Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Dom Fev 05, 2023 3:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro - Publicado Dom Fev 05, 2023 9:12 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Um ótimo lugar para os Pokémon morar haha.

Ótimo texto, quem sabe não vai ter um novo casal do pedaço. Muito divertido a leitura e mesmo sendo uma batalha rápida, consegui perceber seu esforço em deixar a escrita bastante agradável, adorei. Tudo certo e pode prosseguir.


Última edição por Forseti em Dom Fev 05, 2023 9:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro - Publicado Seg Fev 06, 2023 9:19 pm



A Jornada do Louco

Caminho do Viveiro



Exp Share Ativado (Key Item): Apenas em Cosmog Ametista
Held Itens: Lucky Egg (Cosmog Aurora) - Lucky Incense (~~) - Fan Feather (~~)

NPC já encontrado anteriormente, portanto não foi realizado sorteio para encontrá-la na rota.

O pedido de batalha de Potter contra Hermes deixava ele curioso. Porque será que o tranquilo e pouco combativo Potter queria uma batalha agora? Será que era ciumes? Ele seria apaixonado por Florinda e queria marcar território? Não tinha como saber, mas uma batalha era uma batalha e um treinador como Hermes não podia negar essa experiência para ambos. Treinar Pokémons era uma tarefa árdua, demorada e contínua. As lutas contra oponentes e não apenas pokémons selvagens era uma oportunidade que deveria ser sempre aproveitada.

- Bom, vamos lá. Você quem escolhe as regras! Como prefere? - deixava ele decidir. Potter logo se explicou.

- Pode ser uma batalha de um contra um? Pra falar a verdade, eu não sou um treinador e o meu único Pokémon é o Bellsprout, que na verdade ama batalhas. Eu gostatria de fazer isso por ele, para ajudá-lo a se manter ativo e evoluir mais facilmente quando for a sua hora. É por ele, não por mim. - explicava, cortando as expectativas do velho que esperava um duelo por uma dama.

-Ah! É isso? Não esperava... Mas tudo bem, que assim seja. Nesse caso, vou escolher para lutar Aurora, minha Cosmog. Você também Ametista, apareça.- chamava as duas para fora. Em Aurora equipava o Lucky Egg e em Ametista o Exp Share. Enquanto fazia isso, Potter já estava com Bellsprout fora de sua pokebola e o pokémon parecia fazer uns aquecimentos com seu corpo malemolente. Usariam um pequeno espaço na estufa para a batalha ocorrer.

O espaço era quadrangular ao redor tinham apenas algumas plantas ornamentais. Com o devido cuidado, poderiam lutar a vontade sem quebrar nada. Florinda havia deixado isso ocorrer e apenas avisava que se quebrassem algo, iriam pagar. O herbalsita e o pesquisadorse colocavam então frente e a frente e punham seus pokemons para batalhar.

- Preparado? Então vai, Aurora, vamos começar atacando com... seu único golpe. Confusion! Se ele resistir, fortaleça oa taque com a aura e repita! - orientava.

- Ahh... Vejamos, Bellsprout, ataque como quiser! - orientava, da forma como podia.

A batalha começava com os Pokémons partindo para o ataque. Bellsprout começou a puxar o ar ao seu redor preparando seu ataque e quando iria lançar, sentiu seu corpo sair do chão e flutuar. Cosmog estava usando seus poderes telecineticos para controlar o corpo de Bellsprout e assim o jogava para longe, fazendo o pokemon cair no chão de maneira desengonçada. O golpe era duro, super efetivo contra aquela espécie, mas o Bellsprout era osso duro de roer. Com tudo  que tinha, reunia forças para atacar de londe usandos eu Bullet Seed. Uma saraivada sementes eram atiradas com a propulsão de sua boca na direção de Cosmog que tentava se desviar, mas era atingido por cinco delas ferindo gravemente. Era um ataque forte para um pokémon que pouco havia lutado, mas era compreensivel.

Dessa vez, para não dar chance de isso ocorrer novamente, Cosmog ativava sua Aura Ofensiva, fazendo seus olhos brilharem em um tom avermelhado. Seu olhar rubro parecia ser capaz de facilitar ainda mais o controle mental e Bellsprout agora nãoera jogado para longe, mas ao flutuar metros acima do solo, era lançado de volta ao chão com o dobro da velocidade, finalizando o combate brutalmente. Era vitória de Hermes!

Clima - Normal

Bellsprout lvl 07 - 00%
vs
Cosmog lvl 17 - 68%  
Unaware ~ Lucky Egg

- Nada mal! Seu Bellsprout tem um grande futuro. Você devia treinar mais ele, aliás, você devia treinar mais a si mesmo e treinar ele no processo. Parabéns! - tentava parabenizar. Notava também que havia algo diferente em Aurora, pois podia perceber que aprte da sua Aura se destacava, se soltando de seu corpo e condensava, como uma essência e logo era captada e guardada para estudos posteriores.

- Bom, eu vou aceitar sua sugestão, prometo treinar mais futuramente e conhecer melhor as habildiades de Bellprout, não é mesmo meu pequeno? - falava com o pokémon no colo, ferido pelo combate. - Mas como prometido, aqui, fique com isso.   - dizia entregando uma Aspear Berry, um Tiny Mushroom [coleta do mapa] e ua quantia de 210$.  

- Obrigado, Potter.  E quandoe stiver mais forte, me chame e lutaremos novamente! Agora... Está na hora desse velho seguir sua jornada rumo ao indeterminado e infinito futuro... Adioós! - dizia se virando para ambos e indo por qualquer caminho. A verdade é que estava ainda pensando em Florinda e nem percebia que não caminahva para a direção da saida e sim cada vez mais paara dentro do Viveiro...

________
Depois de cinco minutos de caminhada, percebeu que Tandemaus ainda não havia retornado. Resolveu chamá-lo com um assovio. Um sinal que haviam combinado. Um silvo alto e longo era enviado para os céus e Hermes sabia que o pokémon, que na verdade era um único casal de ratihos, tinha uma audição ótima, suficiente para ouvi-lo de longe. Um minuto depois eles chegavam juntos cada um trazendo um presente. Era impossível saber quem era, e se eram amcho e fêmea, mas sabia que eram um casal. Um deles trazia uma pokebola e outro trazia uma Chest Berry a mais [Coleta da rota]. Hermes agradecia ambos com um afago em cada um e estendia os braços para ambos subirem pelos ombros e retornarem para seu cafofo no branco black power.

- Já estão acomodados, Mauzzz? Agora é hora de seguir em frente então. Pra que lado? Não sei... Vamos na direção que estavamos indo e vai dar tuuuudo certo. Djeeeheheh! - falava rindo e cantarolando ele seguia Viveiro adentro...

__

A Jornada do Louco: Caminho do Viveiro


Adendos


165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 789 Aurora - 68% - Unaware          165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 789 Ametista - 100% - Unaware
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 666 Papillon - 100% - Compound Eyes 165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 302 Luna Nera - 100% - Prankster
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 657 Mudra - 100% - Protean 165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 0924Tandemaus Mauzzz - 100% - Pickup


Objetivos em Infinnity Tower:

Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Ter Fev 07, 2023 9:38 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro - Publicado Ter Fev 07, 2023 9:36 pm



A Jornada do Louco

Caminho do Viveiro



Exp Share Ativado (Key Item): Apenas em Cosmog Ametista
Held Itens: Lucky Egg (Cosmog Aurora) - Lucky Incense (~~) - Fan Feather (~~)

Enquanto caminhava pela estufa, Hermes pode se sentir livre e a vontade com a natureza, como ele mais amava. Vários antagonismos acompanhavam a trajetória daquele velho mestre, mas naquele momento, ele pensava a respeito do quanto ele gostava de gostava de estar em família e do quanto gostava de se aventurar pelo mundo conhecendo tudo o que o universo podia lhe proporcionar. Infelizmente, isso era impossível, ao menos para ele, de se fazer ao mesmo tempo, pois para cuidar de sua família e le teria que se enraizar, e isso iria contra sua natureza.

Se lembrava de como era gostoso estar com sua esposa, Fayola Nala, e seus filhos Malkuth e Dalilah LaVey. Muitas vezes havia chorado por tê-los abandonado e seguido seu destino em busca de Necrozma, sem manter contato e sem nunca saber como eles ficariam sem ele. Pior, deixando Fayola grávida de sua próxima filha, Núbia LaVey. O que ela se tornou? Como cresceram Malkuth e Dalilah? Ele realmente os amava e para que pudesse garantir um futuro para eles, se pôs a viajar novamente para impedir que NEcrozma lhes roubasse a luz.

Sim...  A Luz. A Luz Primordial. Era o que ele era. uma representação física de uma das potencialidades de Arceus, o Uno. Desde criança havia aprendido com a Escola de Mistérios da Antiga e Mística Ordem Naturalista, a AMON, que o Trio da Luz era essencial para a vida do Universo. Quando desequilibrados, Galáxias inteiras e universos inteiros podiam sucumbir pela falta de manutenção do proceso de Contração e Retração da Luz Primordial. Necrozma precisava ser acordado de seu sono e novamente chamado a cuidar do Universo, pois senão, o lugar onde Pokegea estava estaria fadado a fazer parte do Vazio.

Sentindo então a necessidade de relembrar isso tudo e propagar os conehciemtnos obtidos na Antiga e Mística Ordem dos NAturalistas, Hermes teve uma epifania. Apesar dos NAturalistas fazerem morada em Pokegea, ele nunca tinha ouvido falar que els estavam residindo ali. Era por isso que começaria então a acimentar a base do que seria uma nova Loja da Ordem, destinada a ensinar os novos Naturalistas de Pokegea sob os conhecimentos do oculto sob a visão da AMON. Chamaria atenção através dos seus Reports, relacionando os Pokémons e sua simbologia para que as pessoas pudessem ter uma semente em seus corações e viessem buscar o conhecimento.

- Eureka! Rotomdex, comece a anotar. - chamava seu aparelho que rapidamente flutuava a sua frente, rpeparado para o ditado, como de costume. Herme se sentava em posição de meditação e com os olhos fechados começava a puxar de sua gigantesca biblioteca mental as palavras necessárias para trazer luz a Pokegea, como Necrozma faria.

Report 007 escreveu:
A Origem do Ultra Espaço e o Trio da Luz sob uma ótica simbólica.

De acordo com o conhecimento propagado pela Antiga e Mística Ordem dos Naturalistas: AMON, ao criar o Universo, Arceus, o Pokémon Uno, fez da sua imagem e semelhança a representação de tudo. Tendo ele mesmo tomado a forma de uma criatura, toda e qualquer coisa importante criada por ele também ganhou uma forma de criatura viva, sendo parte do Todo. Através de um “Arco Descendente”, tudo o que estava na Mente de Arceus tomou forma, surgindo o Universo como tal. Sendo assim, o Sol, a Lua, o Espaço e a Luz Primordial não poderiam ser diferentes, tendo então tomado a forma então de Solgaleo, Lunala e Necrozma.

Após a criação das Quatro Dimensões e o Mundo Distorcido (representados por Dialga, Palkia, Giratina), foi então criado do Espaço. Não apenas o espaço como dimensão física, mas o Ultra Espaço, servindo para a propagação da Luz Primordial por todo o Universo. A partir disso, o Sol e a Lua, Solgaleo e Lunala, fazem seu trabalho de difundir essa mesma luz no intuito de criar novos universos e novas estrelas que um dia se tornam outros os corpos celestes que serão o centro de sistemas solares. E então, surgem assim novos Cosmogs, que se alimentam das partículas celestes para se tornarem Cosmoems, até então evoluírem para novos Solgaleos e Lunalas, capazes de atravessar por todo o Multiverso e por todo o infinito de Necrozma, que a tudo deve iluminar.

Necrozma é personificação da Luz Primordial. É o Pokémon que deu origem a todo o espaço, e aquele que a ilumina. O poder desse Pokémon funciona como um prisma, capaz de refratar a luz de Arceus e propagá-la através do infinito do espaço possibilitando a expansão do universo. É por isso que ele tem duas formas. Em sua forma prismática e opaca, ele é capaz de receber a Luz Primordial. E em sua forma Ultra, ele se torna novamente capaz de iluminar todo o universo. Expansão e Retração: dois princípios antagonistas e complementares. Essas capacidades únicas podem ser observadas em suas habilidades: Prism Armor e Neuroforce. Uma provendo o poder de resistir a infindável Luz cegante e a armazená-la, e outra capacitando o mesmo a difundi-la.

Chegando nesse ponto, é eminente reiterar que o leitor desse artigo deve entender que o mundo Pokémon não foi criado para que se estude apenas o que se nota na matéria, mas também o seu simbolismo inerente. Tudo o que existe é parte do Todo, de Arceus, e tudo pode vir a se tornar o Todo novamente um dia. Para que isso seja possível, é necessário que se leia a linguagem universal dos símbolos, que se traduz na natureza do universo e dos próprios Pokémon. Uma das formas de se observar a simbologia que nasce junto dos pokémons e entender a etimologia de seus nomes. Necrozma, por exemplo, provém de “Nekrós”, a palavra que os antigos usavam para denominar “Morto”. “Kuro”, que significa “Preto”. E por fim, “Prisma”. Percebe-se assim que sua própria nomenclatura faz alusão a sua representação no universo de Arceus. Opaco, Prismático e capaz de reduzir a Luz a uma completa escuridão, impedindo a Vida de se propagar com ela.

Cosmog e Cosmoem tem um papel fundamental. Cosmog tem seu nome baseado em “Cosmos” e “Smog”, palavras que fazem referência à “névoa cosmológica” onde há o Caos capaz de fazer surgir do nada, tudo. Cosmoem, por sua vez, vem de “Cosmos” e “Embryo”, palavras que trazem a ideia de “embrião universal”. Eles absorvem energia do infinito para poder se tornar um corpo celeste, se tornando o centro de um novo sistema solar. A depender dessa energia, eles podem se tornar formas contrastantes, devido ao fato de que nada existe sem um oposto de igual equivalência e importância no universo. Mesmo Arceus, o Todo, nada seria se não houvesse o Nada. O que reforça a necessidade que ele mesmo teve ao se recriar em dois polos, Alpha e Omega Arceus.

Solgaleo e Lunala tem funções diferentes e complementares na roda da vida universal. Não há vida sem o Sol e a Lua vivendo em equilíbrio. O casamento alquímico entre essas duas forças naturais propicia a propagação da energia vital que é inerente a toda forma de vida, inclusive a Pokémon. A essa energia vital, chamo de Aura. O nome Solgaleo vem de “Sol” e “Galileu” e “Leo”. A palavra “Sol” é auto explicativa, mas cabe aqui explicar que “Galileu” foi um grande matemático e astrônomo que descobriu segredos da natureza universal dos corpos celestes. E por fim, “Leo” é a palavra antiga para “Leão”, o animal cujo qual Solgaleo inspira. Leão este que é o símbolo do sol interior, da energia de manifestação do Astro Rei. É possível ainda esclarecer que seu tipo não é Fogo, mas sim Psíquico e Metal, devido ao fato simbólico de que a energia psíquica representa a capacidade mental de raciocínio e o metal traz o princípio alquímico de evolução, no qual o objetivo dos antigos sábios era transformar o chumbo em ouro, na transmutação mental que nos leva de volta ao nosso objetivo divino, tal como Cosmogs transmutam e se transformam em Solgaleos e Lunalas.

Enquanto isso, Lunala é sua contraparte, baseado em “Luna” e “Ala”, que significam “Lua” e “Asa”. Seu nome faz menção a sua forma, que também lembra muito o animal morcego, residente da noite e que faz dela seu ambiente natural. Seus tipos Psíquico e Fantasma fazem alusão a mesma energia racional, mas também a etérica, uma energia abundante no universo e que representa a antimatéria constrastante ao bruto e rígido metal de Solgaleo.

Concluindo, este artigo tem o objetivo de dar um vislumbre superficial do processo de gênesis universal e a importância do Trio da Luz, Necrozma, Solgaleo e Lunala, para a expansão e manutenção do universo como um todo, analisando o ponto de vista astrofísico e simbólico que estes Pokémons Lendários trazem consigo.

Terminando o Relatório, Hermes suspirava satisfeito e se levantava, já pensando em sobre o que ele comentaria nos próximos... Talvez mais sobre Necrozma? Sobre Solgaleo ou Lunala? Ou falaria mais sobre outros lendários e seu simbolismo? Bom...Um dos antagonismos de Hermes era que, apesar de gostar de preparar as coisas, ele acabava fazendo tudo o que dava na telha na hora mesmo, por impulsividade. Era como era. Fazer o que?!

__

A Jornada do Louco: Caminho do Viveiro


Adendos


165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 789 Aurora - 68% - Unaware          165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 789 Ametista - 100% - Unaware
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 666 Papillon - 100% - Compound Eyes 165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 302 Luna Nera - 100% - Prankster
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 657 Mudra - 100% - Protean 165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 0924Tandemaus Mauzzz - 100% - Pickup


Objetivos em IViveiro Xanadu:

Resumo:




Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro - Publicado Ter Fev 07, 2023 9:42 pm

Aprovado

Apesar de eu odiar que você tenha mil lendários em seu time, e querer te matar por isso! Além de claro, jogar sua conta dentro de um bueiro... eu não posso negar que você é um ótimo escritor. O seu ponto forte está nas personagens fora do padrão, todos são mágicos e parecem fazer parte de uma família recheada de mistérios. A única coisa que me preocupa mesmo é o crescimento de seus Pokémon que vão demandar muito tempo, mas tenho certeza que cedo ou tarde você vai alcançar os seus objetivos. Enfim, só peço que tome cuidado com alguns códigos. Acho que a fonte está quebrada.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro - Publicado Ter Fev 07, 2023 10:34 pm



A Jornada do Louco

Caminho do Viveiro



Exp Share Ativado (Key Item): Apenas em Tandemaus
Held Itens: Lucky Egg (Vivillon) - Lucky Incense (~~) - Fan Feather (~~)

Sem perceber Hermes caminhava cada vez mais para dentro do Viveiro Xanadu. Naquela região, aprecia que os insetos eram mais proeminentes, pois era possível ouvir o barulho de muitos deles naquele pedacinho de natureza, e sabendo que haviam pokémons perto, Hermes liberava Vivillon para que ela ficasse de olho em tudo. Procurava um pokémon em especial, mas se outros aparecessem, não teria como negar uma captura.

E de fato, Papillon conseguia encontrar um deles. Um pokémon inseto que parecia estar tranquilo por ali, aproveitando sua vida boa em um ambiente controlado, mas infelizmente para ele, Hermes não deixaria ele passar por ai numa boa, não sem uma boa batalha. Afinal, Tandemaus precisava de uma pouco mais de experiência para poder lidar com seus próprios combates naquela região.

- Ei Vivillon, vamos acabar logo com isso ok?? Utilize Gust para incapacitar aquele Ledyba e me deixe capturá-lo para Oak pesquisá-lo. Não quero ficar nesse vieiro por muito mais tempo. - dizia de braços cruzados, esperando que seu pokémon lidasse com tudo aquilo rapidamente. Mas antes, equipava o Lucky egg na borboleta, enquanto Tandemaus usava o Exp Share.

Papillon parecia um soldado. Era uma caracteristica interessante para aquela espécie, mas fosse como fosse ele gostava de batalhar. Ao ser comandado, Papillon rodeava o outro inseto o incitando a batalha e Ledyba caia em sua jogada, como se pudesse enfrentá-lo de maneira fácil. A verdade é que Hermes e Papillon sabia que aquele não era um bom local de treino para eles, pois o Viveiro era um local repleto de pokémon jovens que dali acabavam migrando para outros locais. Mas Papillon mesmo assim não teve muita pena. Num bater de asas ele gerava um pequeno redemoinho que assolava o corpo do inseto o jogando para longe, caindo no chão de terra fofa e desmaiando no processo. Hermes via aquilo com certo pesar no coração, não era seu objetivo ter esse tipo de batalha, afinal.

Clima - Normal
Ledyba lvl 7 | 00%
Swarm | ~~
Versus
Vivillon lvl 20 | 100%
Compound Eyes | Lucky Egg

Ao fim da batalha Hermes pedia desculpas ao pequeno e lhe encostava a pokebola no objetivo de captura-lo. Mas antes de isso ocorrer, percebia que onde o pokémon havia caido, enterrado na terra fofa havia algo que lhe chamava atenção. Seus olhos treinados rapdiamente reconheciam o objetivo opaco e pontiagudo, um minério estranho e resistente que havia sugado a vida ao seu redor: Um Fragmento de Escuridão.

- Parece que tudo mesmo tem um porquê, não é mesmo? - falava consigo mesmo, mas também para o pequeno Ledyba caido. Agora sim, encostando sua pokebola ele finalizava a captura, recolhendo a essência do pokemon e também o Fragmento, que logo era guardado devidamente. Satisfeito, o velho pesquisador agora olhava para o horizonte, buscando reconhecer o lugar e seguir na direção correta, seja ela qual fosse. Mas será que haviam mais Fragmentos por ali? Com certeza poderia escrever mais um Report assim que saisse do Viveiro.


__

A Jornada do Louco: Caminho do Viveiro


Adendos


165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 789 Aurora - 68% - Unaware          165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 789 Ametista - 100% - Unaware
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 666 Papillon - 100% - Compound Eyes 165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 302 Luna Nera - 100% - Prankster
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 657 Mudra - 100% - Protean 165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 0924Tandemaus Mauzzz - 100% - Pickup


Objetivos em IViveiro Xanadu:

Resumo:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro - Publicado Qui Fev 09, 2023 8:02 am

Aprovado!Adoro seu personagem, ele é muito engraçado. Seu texto também é muito interessante de acompanhar. Parabéns, pode prosseguir.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro - Publicado Qui Fev 09, 2023 6:18 pm



A Jornada do Louco

Caminho do Viveiro



Exp Share Ativado (Key Item): Apenas em Tandemaus
Held Itens: Lucky Egg (Vivillon) - Lucky Incense (~~) - Fan Feather (~~)

Sua caminhada rumo ao desconhecido dentro do Viveiro o levava para um canto do local onde nunca havia estado. Havia usado um Repel para poder caminhar mais a vontade sem encontrar mais pokémons jovens demais, e ali, já meio afastado da administração do local, parecia que haviam mais flores desabrochando, mesmo no outono, num estranho sinal que o local era melhor cuidado e dublado que o normal. Talvez isso fosse um erro, uma anomalia no ambiente controlado e natural do local, e o motivo poderia estar logo ali, com uma garota e seus pokémons revirando o local.

Hermes havia visto uma garota jovem que mexia na terra e ao perceber que estava sendo observada, se virava para ver quem era. Assim que avistava o velho e o Vivillon que o acompanhva, ela se levantava exclamando.

- Hey, você! Por favoooor, que vamos batalhar!? Você é um treinador experiente, não é? Não tem como não ser com todo esse cabelo branco e esse pokémon em sua ultima forma. Vivillon é o maximo! Que tal se a gente treinasse juntos? - falava a menina animada, atropelando todos os padrões sociais para iniciar uma conversa. Peracia um pouco Hermes.

A jovem  era magra de baixa estatura que frequentemente usa roupas largas de cores esverdeadas ou terrosas, e quase sempre utiliza botas largas. Seu cabelo é naturalmente loiro, mas Flora gosta de estilizá-lo pintando algumas mechas de cores diferentes, geralmente tons pastéis. Possuí olhos verdes reluzentes e sua pele é de um tom alaranjado. Costuma carregar um expressão séria com os traços suaves de seu rosto.

- Err... Tá?! Djehehehe! Por acaso, me chamo TrizzzMegisto e você? Que tipo de jovem maníaca é você? Deve ser Pesquisadora... - falava ele tentandoa divinhar. E conseguia. A jovem era magra de baixa estatura usava roupas largas de cores esverdeadas ou terrosas, e botas largas. Seu cabelo é naturalmente loiro com algumas mechas de cores diferentes, em tons pastéis. Possuia olhos verdes reluzentes e sua pele era de um tom alaranjado. Tinha claros sinais de ser uma moça acostumada com a vida na terra. Seria uma nova funcionária?

- Ahh... hehehe. Me desculpe. Eu me chamo Flora. E sou mesmo uma Pesquisadora! Como você sabe? - perguntava inocentemente. - Sabe o que que é.... Eu ando muito precisando acelerar meu treinamento. Preciso aprender mais sobre batalhas pokémon. Você pode me ajudar? Que tal se me mostrasse seu pokémon em uma batalha e depois batalhasse comigo também em um treinamento duplo?

- Ajudar é meu nome do meio. Vou fazer melhor. Vou te mostrar uma batalha através do meu Pokeradar. Se dermos sorte, podemos encontrar um pokémon raro ou da estação. Vamos juntos? - Oferecia. Hermes então ligava seu Item Finder e seu Pokeradar para rastrear itens e pokémons na região. Para o primeiro caso não demorou quase nada, já que naquele Viveiro havia muitos insetos do tipo abelha e flores o suficiente para que elas pudessem fazer muito mel. O suficiente para que Vivillon conseguisse encontrar uma boa quantidade em um favo caido perto de uma árvore. Depis de recolher o mel, Hermes dava atenção ao Pokeradar que indicava que havia um pokémon pelas redondezas.

Um esforço conjunto entre Flora, Hermes, Vivillon e até mesmo Mauzzz não havia sido o suficiente para encontar o pokémon que o aparelho apontava, fazendo o velho praguejar com a tecnologia novamente, como sempre fazia quando era acometido pelos seus ataques de anacronismo e dificuldade com a modernidade da vida. Estavam à luz do dia e ninguem entendia como era possivel aquilo estar acontecendo, e foi apenas quando o Trizzzmegisto liberou Aurora e Ametista para ajudar na busca que algo aconteceu.

Provavelmente instigado pela aparência inofensiva da dupla, o Pokémon escondido saia de seu esconderijo, seja lá onde fosse, e saltava na cabeça de Ametista lhe picando com suas pequenas, mas fortes e venenosas mandíbulas. O tamanho diminuto do pokémon e sua cor negra como a noite favorecia para se esconder e apesar de reconhecer a forma, Hermes nunca avia visto aquele pokemon naquelas cores. Ametista ropiava no ar se girando em todas direções para que o Pokémon em questão o soltasse e a pequena aranha negra saltava do corpo da pequena nebulosa e emitia pequenos guinchos que lembravam seu nome: Joltik.

Com a certeza que era aquela espécie, mas curioso pela cor, Hermes abria a Rotomdex para registrar o pequenino e ficava surpreso ao descobrir que aquela espécie na verdade era a Forma Regional dela, a Black Widow Joltik!

Ametista saia voando para o colo de seu tutor e o velho afagava seu corpo colorido tranquilizando a pequena. Por sorte não estava envenenada, mas dava para perceber que a mordida havia dodio, e muito! A aranha paerecia ameaçar querer pular agora em Aurora, mas Hermes intervinha.

Ametista sofreu um ataque de Fury Cutter, causando 15% de dano em seu HP.

- Ei ei ei, ta loucona? Qual a necessidade disso? Isso não pode ficar assim, mocinha. Vivillon, ataque com Gust imbuido de sua Aura Ofensiva!! - orientava de braços cruzados, infeliz com a atitude da aranha em se esconder e atacar pelas costas. Era uma traira mesmo!

Vivillon não dava tréguas pra criatura. Era pequena, mas era malvada e Papillon ficou feliz em disciplinar ela com um poderosos ataque de ventania que derrotava a pequena aranha com extrema facilidade.

Clima - Normal

Black Widow Joltik lvl 5 | 00%
Compound Eyes | ~~

Versus

Vivillon lvl 20 | 100%
Compound Eyes | Lucky Egg

Assim que Joltik caia no chão incapacitado, Hermes escolhia uma Premmier Ball, devido a raridade da Bulba Form e logo capturava a pequenina. Havia sido uma luta rapida e fácil, bem diferente de como gostaria de ter feito para mostrar a Flora, mas as circunstancias deixavam o pesquisador um pouco irritado. Com o fim da batalha, ele recolhia as essências do combate e se voltava para Flora e dizendo:

- Bom... Parece que a batalha foi um pouco curta né? Deu pra aprender um pouco? - dizia meio sem graça. - Ahh... Deu pra aprender que nunca deve se pisar no calo de um velhote. Bastou. Que tal uma batalha entre a gente? Só não pode usar o Cosmog, senão eu vou ficar com medo de você atacar assim. meus pokemons... haha

- Ah... pode deixar. Mas nesse caso vou usar o Papillon aqui, tudo bem?

- Sem problemas! - ela confirmava.

Com o duelo eminente, Hermes se preparava pro combate primeiro enviando Mauzzz para procurar mais Honey pela região...


__

A Jornada do Louco: Caminho do Viveiro


Adendos


165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 789 Aurora - 68% - Unaware          165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 789 Ametista - 85% - Unaware
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 666 Papillon - 100% - Compound Eyes 165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 302 Luna Nera - 100% - Prankster
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 657 Mudra - 100% - Protean 165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 0924Tandemaus Mauzzz - 100% - Pickup


Objetivos em IViveiro Xanadu:

Resumo:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro - Publicado Sex Fev 10, 2023 7:10 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Uma boa forma de interação com um ataque "surpresa" por parte do selvagem, fazendo o pequeno levar muito dano e ser cuidado por você. A interação com a NPC também foi bem agradável, mostrando sua ajuda para fazer ela aprender mais. Tudo no geral realmente foi bem feito, sua narrativa é realmente engraçada. Pode seguir.


Última edição por Forseti em Sex Fev 10, 2023 7:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro - Publicado Seg Fev 13, 2023 12:11 am



A Jornada do Louco

Caminho do Viveiro



Exp Share Ativado (Key Item): Apenas em Tandemaus
Held Itens: Lucky Egg (Tandemaus) - Lucky Incense (~~) - Fan Feather (~~)

Depois que Hermes finalizava o combate com a raríssima Black Widow Joltik e fazia a sua captura, cera chegado o momento de lutar contra Flora Venner, para que ambos pudessem melhorar suas habilidades. Hermes já havia avisado que usaria Vivillon e nesse caso, Flora ficava pensando em qual pokémon usar, visto que o pokémon de Hermes tinha uma vantagem natural contra os pokémons dela, todos com alguma fraqueza contra o tipo voador de Papillon.

Sem papas na lingua, ela dizia: - Poxa, mais ai complica ne? Todos meus pokemons sao do tipo grama. Eu vou acabar perdendo muito facil. Que tal se voce mudar de pokemon? Nao tem um mais equilibrado? - falava a menina seriamente. Aquilo poderia parecer um choro, mas fazia sentido, afinal, nao era uma competição e sim um treino. Hermes penava apenas um segundo até que resolvesse esse quadro.

- É... Acho que você ta certa, não é mesmo? Já sei. Mauzzz, apareça! "Fiiuuuuuuííi"- assobiava chamando a dupla de ratos. Apenas alguns segundos depois eles voltavam juntos trazendo um Big Mushroom para seu mestre. Hermes agradecia afagando a dupla e apresentando. Deixava eles segurarem o Lucky Egg no Lugar de Papillon.-Aqui está seu adversário. Tandemaus! E agora? Podemos começar?- Dizia ele com um sorriso. Flora retribuia com outro.

- Agora sim!! Perfeito! Nesse caso, vou começar com Chikorita! Preparado, Sr. Velhote? - brincava se afastando. Estavam agora no momento do combate entre eles. Agora era sério1- Eu gostei de ver o que fez com Black Widow. Foi legal. Agora vamos ver se consigo aprender algo com uma batalha direta. Chikorita, vamos começar usando Poison Powder e depois, Razor Leaf! - instruia.

- Começou bem, Sra. Jovencita! Mauzzz, separem-se e vamos partir com Echoed Voice até quando você aguentar! - Comandava Hermes acreditando que Tandemaus pudesse se esquivar do ataque.

Tandemaus assim que ouvia o comandava se separavam e ladeavam Chikorita, e o da esquerda rapidamente iniciava a ataque de Vozes Ecoantes. O guincho do rato feria um pouco Chikorita, mas ela logo usava seu Poison Powder de maneira espalhada para tentar alcançar ambos os ratos. Era seu erro,pois acabava atingindo nenhum deles, e assim o segundo Echoed Voice a atingia, vindo pelo outro lado. Sentia-se como se estivesse dentro de uma camera e a vibração debilitante a atingisse de um lado e depois voltava ainda mais forte pelo outro. Era muito ruim! Mas chokorita não deixaria isso tão barato e logo atacou usando Razor Leaf, ferindo um deles com suas folhas de navalha, deixando suas marcas.

Clima - Normal

Chikorita - lvl 6 | 20%
Overgrow | ~~

Versus

Tandemaus - lvl 09 | 80%
Pickup | Lucky Egg
[Echoed Voice 2x]

- Muito bem Mauzz, Continuem com Echoed Voice! - orientava sem mexer no que estava dando certo.

- Isso não vale! Vamos Chikorita, ative Overgrow e ataque com Razorleaf!

Aquilo bem pdoeria virar um problema para Mauzzz, mas felizmente, ele era mais rapido. Era possivel ver o pokemon folha emitindo uma aura verde do Overgrow, e seu proximo ataque seria bem forte, mas Mauzzz era mais rapido e logoco emitia outro sinal sonoro de alta frequencia, dessa vez, incapacitando Chikorita antes que o pior ocorresse. A estrategia de Hermes parecia estar dando certo.

Clima - Normal

Chikorita - lvl 6 | 00%
Overgrow | ~~

Versus

Tandemaus - lvl 09 | 80%
Pickup | Lucky Egg
[Echoed Voice 3x]

- Isso está ficando difícil... Ja sei como fazer. Dottle, entre em campo! - ela confirmava.

- Interessante... Vamos ver como vai lidar com isso. Mauzzz, cerquem ele e continuem com Echoed Voice.

- Comecem com Light Screen, e depois, Struggle Bug! - ela comandava.

Havido sido uma boa estrategia de Flora. Dottle parecia mais resistente com sua carapaça e apesar de lento, poderia ser um pokemon trabalhoso.
Mauzzz flanqueava como comandado e continuava com seu Echoed Voice. O primeiro ataque era uma continuação do anterior, causando um bom dano em Dottle, mas dando a ele o tempo para que sua Barreia de Luz fosse criada, reduzindo o dano dos próximos ataques pela metade!

Mauzzz tentou ignorar, fazendo o som retornar ainda mais forte, o outro par atacava novamente com máxima potência, mas parte do som era travado na barreira, reduzindo o dano ao ponto do inseto conseguir sobreviver ao fortíssimo ataque que agora chegava a machucar os ouvidos até mesmo de Hermes e Flora. Dottle segurava por pouco e apesar de muito afetado, rebatia o golpe com mais barulho usando Struggle Bug. O ataque atingia Mauzzz inesperadamente e ambos ao mesmo tempo ficavam abalados, reduzindo o seu poderio. Mas a derrota estava perto demais de Flora.

Clima - Normal

Dottler - lvl 7 | 5%
Swarm | ~~
[Light Screen 1/5]

Versus

Tandemaus - lvl 09 | 60%
Pickup | Lucky Egg
[Echoed Voice 4x] [-1 Sp. Attack]

-Não vamos perder essa. Novamente com Struggle Bug! - ela tentava.

- Essa já está no papo. Echoed Voice!

E de fato, estava favorável para Hermes. Apesar da barreira e redução de ataque especial de Tandemaus, Dottler estava muito enfraquecido, sobrevivendo de pé por pura teimosia. Quando o som atingia seus timpanos novamente, seu corpo colapsava e desmaiava, sinalizando o fim daquele round. Era possivel ver que Mauzzz parecia estar mais forte e experiente a caca combate, em tem  real! Eles ocmemoravam juntando seus rabos e depois se afastavam novamente para flanquear o próximo. [Ganho de nivel]

Clima - Normal

Dottler - lvl 7 | 0%
Swarm | ~~
[Light Screen 2/5]

Versus

Tandemaus - lvl 09 | 60%
Pickup | Lucky Egg
[Echoed Voice 4x] [-1 Sp. Attack]

- Oh droga... Falta tão pouco para derrotar esse Tandemaus! Morellul, vamos nessa! - ela escolhia o novo pokemon, retornando o anterior.

- Você está indo bem! Mas vai ter que melhorar pra conseguir derrotar Tandemaus. Mauzzz, pegue-o com mais Echoed Voice! - seguia com o plano.

- Morelull, vamos aproveitar sua defesa especial e começar com Stun Spore! Depois ataque com Absorb! - orietava dessa vez.

A estrategia de Flora dava certo no começo. Mesmo sendo flanqueado, os esporos paralisantes dela ja estavam no ar e sem percebem, os Mauzzz estavam inalando. O primeiro echoed Voice atingia o pokemon e graças a barreira, a redução do Sp. attack e sua propria defesa especial alta o permitiam segurar os danos até que bem, exalando na sequencia seus esporos para todo o entorno, atingindo os ratinhos que ficavam muito incomodados.

Morelull então ja se preparou para atacar um deles para absorver sua energia, mas acabava deixando-se ser atingida pelas cosas com mais um Echoed Voice antes que o outro fosse atingido, mesmo com sua paralisia, afinal, os ratinhos trabalhavam muito bem juntos e conseguiam agir antes do inimigo.


Clima - Normal

Morelull - lvl 6 | 0%
Swarm | ~~
[Light Screen 4/5]

Versus

Tandemaus - lvl 09 | 60%
Pickup | Lucky Egg
[Echoed Voice 4x] [-1 Sp. Attack][Paralisado]

- Ah não... como pude perder pra alguem usando apenas um golpe? Eu preciso treinar tanto assim? ! - se lamentava ao retornar seu ultimo pokemon para pokebola.

-  Na verdade você foi muito bem! ! - dizia também retornando seu pokemon para seu cabelo, botando seus braços no chão para eles subirem. Apesar de paralisados, eles pareciam bem mais fortes que no começo da batalha [Chegaram ao nivel 12. Aprenderam Helping Hand e Super Fang]- O problema foi levar essa luta como uma batalha de resistencia, sendoq ue a cada turno que se estendia eu ficava mais forte. Você devia ter atacado com tudo mais cedo. Tente isso na próxima. - ensinava a garota dando a dica.

- É... Faz sentido. Bom, obrigado pelo batalha! Fique com isso como recompensa. - Falava ela entregando 1x Apricorn Amarela, 2x Razz Berries , 2x Honey e 570$

-  Obrigado Flora, foi uma batalha muito boa! Agora,eu preciso ir. Tenho algumas coisas pra fazer fora do Viveiro. Você pode me indicar o caminho da saida? - perguntava sem graça.

- Você não está longe. Pode seguir nessa direção aqui que vai encontrar a saida leste. Obrigado Hermes, boa sorte na sua jornada. Tchau! - dizia ela segunido ela direção contrária, talvez parair tratar de seus pokémons.

A partir dali, Hermes podia seguir por um caminho certo, indo em direção a Pallet. Precisava tratar de seus pokémons machucados, em especial Tandemaus. Era possivel perceber que eles estavam debilitados, mas aguentariam o veneno paralisante por mais alguns minutos. A tarde ia longe e depois de bons minutos de caminhada ele realmente encontrava uma porta lateral. Era discreta e pouco suada pelos treinadores, mas servia. Finalmente estava de volta a Cicade dos Inícios, mas ali perto daquele portão algo o fazia estacionar antes de ir para o centro da vila. Encrutado na raiz de uma árvore era possivel notar que mais um pedaço pequeno dos Framentos de Escuridão jazia, corroendo a raiz pouco a pouco, tomando a energia daquele ser vivo e do solo ali perto. Agora ja experiente e sem medo, ele pegava no cristal sem receios e o puxava com força. Estava bem preso, mas com um pouco de jeitinho ele conseguia puxar de volta, analisando sua aparência e diferença, que eram poucas, alem do tamanho, relativamente menor que os outros. Com aquela, podia estudar melhor, afinal ja tinha mais de uma dezena daueles fragmentos, de modo que começava a pesar em sua mochila. Teria que parar um pouco para pensar melhor no assunto agora. Talvez quando fosse iniciar seu projeto com a AMON...

__

A Jornada do Louco: Caminho do Viveiro


Adendos


165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 789 Aurora - 68% - Unaware          165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 789 Ametista - 85% - Unaware
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 666 Papillon - 100% - Compound Eyes 165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 302 Luna Nera - 100% - Prankster
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 657 Mudra - 100% - Protean 165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro 0924Tandemaus Mauzzz - 60% - Pickup


Objetivos em IViveiro Xanadu:

Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Seg Fev 13, 2023 1:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
165 - A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro - Publicado Qua Fev 15, 2023 6:55 am

Aprovado! Como sempre Hermes trazendo uma boa narrativa de sua jornada para a gente. Simplesmente adoro o jeito que você narra a visão do personagem sob a narrativa, é muito interessante. Pode prosseguir.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Conteúdo patrocinado

Re: A Jornada do Louco - Caminho do Viveiro - Publicado