Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - O céu não é o limite EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

[AR] - O céu não é o limite EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[AR] - O céu não é o limite EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[AR] - O céu não é o limite EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[AR] - O céu não é o limite EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[AR] - O céu não é o limite EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[AR] - O céu não é o limite EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] - O céu não é o limite EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[AR] - O céu não é o limite EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[AR] - O céu não é o limite EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

[AR] - O céu não é o limite EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

[AR] - O céu não é o limite EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

[AR] - O céu não é o limite EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[AR] - O céu não é o limite[AR] - O céu não é o limite
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

[AR] - O céu não é o limite - Publicado Dom Set 03, 2023 9:39 pm

Depois de cuidar de meus Pokémon e recompensar Plush Buneary com algumas Candys, decidi procurar um lugar para passar a noite em Violet City. Enquanto caminhava pelas ruas tranquilas da cidade, encontrei um modesto hotel com mobilias simples. O lugar parecia aconchegante e, mais importante, estava dentro do meu orçamento.

Adentrei o hotel e fui recebido por um atendente amigável que me forneceu uma chave para meu quarto. O quarto era pequeno, mas limpo e confortável, com uma cama simples e uma pequena mesa. Era exatamente o que eu precisava para descansar após as aventuras do dia.

Após deixar minha mochila no canto do quarto, me joguei na cama e fechei os olhos. A exaustão das batalhas na Ponte Celeste e o encontro com os Gastlys finalmente começavam a pesar. Rapidamente, caí em um sono profundo e tranquilo.

No dia seguinte, acordei revigorado e pronto para continuar minha jornada. A noite em Violet City havia sido restauradora. Antes de sair do hotel, decidi conversar com o atendente. Eu tinha a intenção de ficar em Violet City por alguns dias, explorando a cidade. Queria garantir que teria um lugar para ficar durante minha estadia. Com um sorriso, me aproximei do balcão e disse ao atendente:

Olá, eu gostaria de reservar este quarto por alguns dias, por favor. Pretendo explorar a cidade e seus arredores, então seria ótimo ter um lugar para voltar todas as noites.

O atendente assentiu com simpatia e começou a fazer as anotações. Após alguns minutos, ele me entregou uma nova chave de quarto, agora com a reserva confirmada.

Aqui está, senhor. Seu quarto estará disponível para você durante a sua estadia. Aproveite sua visita a Violet City.

Agradeci ao atendente pela hospitalidade e guardei a chave com cuidado. Agora, com acomodações garantidas, eu podia explorar a cidade com tranquilidade. Ao mencionar que era um pesquisador e um Bulba Tamer, notei que o atendente ficou intrigado. Ele pensou por um momento e depois sugeriu.

Se você é um pesquisador, a biblioteca da cidade é um ótimo lugar para começar. Lá você pode encontrar informações sobre a região, sua história, e até mesmo sobre os Pokémon locais.

A sugestão pareceu excelente, então agradeci ao atendente pela dica. Ele então me explicou como chegar à biblioteca, fornecendo direções claras. Com as informações em mãos, segui rumo ao local sugerido.

A biblioteca de Violet City era um lugar impressionante. Ao entrar, fui recebido pelo silêncio aconchegante que só uma biblioteca pode proporcionar. Estantes altas se estendiam pelas paredes, repletas de livros empoeirados que pareciam conter inúmeras histórias e segredos.

Caminhei pelos corredores em busca de informações sobre os Pokémons BulbaForms. Os bibliotecários, percebendo minha curiosidade, me indicaram uma seção dedicada à história e mitologia dos Pokémon. Fui até lá e comecei a examinar os títulos. Foi quando meus olhos se fixaram em um livro antigo com uma capa desgastada, intitulado "As Maravilhas das Sakura Flowers".

Peguei o livro com cuidado, abrindo-o com reverência. Suas páginas amareladas e letras elegantes me contaram histórias sobre esses Pokémon encantadores. O livro descrevia as Sakura Flowers como associadas à realeza e à beleza da Primavera, sempre encontradas perto de Rainhas e Princesas, principalmente de descendência oriental. Sua postura elegante e altiva as tornavam perfeitas para servirem de "Pokémon de companhia", mas alertava para não subestimar seu poder.

As Sakura Flowers eram conhecidas por suas danças durante a Primavera, onde usavam seus poderes Fairy e Psychic para mover dezenas de pétalas rosas pelo ar, criando um espetáculo de beleza e graça. Era mencionado que esses Pokémon eram exclusivamente fêmeas e algumas Gothitas e Gothielles mantinham rivalidades com Pokémon do sexo masculino, tornando-se eficazes em afastar pretendentes indesejados de suas Treinadoras.

Após ler cada página com atenção, sentei-me em uma das mesas da biblioteca, pensativo. Eu havia encontrado uma fonte rica de informações e estava ansioso para usá-la em uma pesquisa pessoal. Peguei minha Rotomdex e, com base no que aprendi no livro, busquei mais detalhes sobre as habilidades e características únicas desses Pokémon.

Enquanto minha mente absorvia todo esse conhecimento, comecei a esboçar os primeiros rascunhos de uma tese. A ideia de explorar a ligação das Sakura Flowers com a realeza e a Primavera me intrigava profundamente. Eu queria entender melhor como suas habilidades evoluíram para se adaptar a essas características e como esses Pokémon eram percebidos pelas culturas que conviviam com eles.

Fiquei horas na biblioteca, mergulhado em meus estudos e reflexões. Quase no final do dia, eu estava ansioso para continuar minha jornada e, ao mesmo tempo, animado para aprofundar minha pesquisa sobre as Sakura Flower Gothita, Gothitelle e Gothorita. Elas eram verdadeiramente Pokémon fascinantes, e eu mal podia esperar para descobrir mais segredos sobre sua história e suas características únicas.

Depois de passar horas na biblioteca imerso em meus estudos sobre as Sakura Flower Gothita e suas evoluções, senti uma coceira em minha garganta e meus olhos cansados ansiavam pelo ar fresco do lado de fora. Guardei minhas anotações com cuidado e, ao sair da biblioteca, fui recebido pela suave brisa da tarde de Violet City.

Decidi dar uma pausa e aproveitar o tempo com minha própria Sakura Flower, minha adorável Gothita. Ela era uma Pokémon especial, com sua personalidade brincalhona e amorosa. A cada interação, ela me lembrava das histórias que havia lido sobre Pokémon de companhia. Deixei-a à vontade junto aos outros Pokémon que carregava comigo, incluindo Winter Mienfoo e Plush Buneary. No entanto, naquele momento, meu foco estava completamente voltado para aquele pequeno pedaço de cerejeira.

Encontrei um banco no jardim próximo à biblioteca e me sentei, chamando Sakura para perto de mim. Ela veio correndo com uma alegria contagiante, pulando em meu colo e me fazendo rir com suas travessuras. Peguei-a nos braços e observei suas características únicas. Sua pelagem cor-de-rosa e os detalhes em forma de pétalas em sua cabeça eram verdadeiramente encantadores.

Você é incrível ― eu disse a ela enquanto acariciava sua cabeça. ― Eu aprendi muito sobre as Sakura Flower Gothita hoje na biblioteca, e você é a prova viva de como são especiais.

Sakura retribuiu minha atenção com um olhar carinhoso e um gesto brincalhão. Ela estava cheia de energia e alegria, e eu não conseguia deixar de sorrir ao vê-la assim.

Vamos passar um tempo juntos aqui, minha amiga ― falei com ternura. ― Você me lembra por que estou nessa jornada: para aprender, crescer e compartilhar momentos especiais com Pokémon como você.

Enquanto eu e Sakura desfrutamos da serenidade do jardim, eu sabia que nossa conexão estava se fortalecendo a cada dia. Ela era mais do que uma companheira de batalha; ela era minha amiga leal e minha inspiração para explorar o maravilhoso mundo dos Pokémon.

A noite caiu sobre Violet City, trazendo consigo uma suave escuridão pontilhada pelas luzes da cidade. Após um dia repleto de estudos e de momentos memoráveis com minha querida Sakura Gothita, decidi que era hora de retornar ao hotel onde estava hospedado para descansar. Caminhei pelas ruas de pedra da cidade, aproveitando a brisa noturna e o canto suave dos Pokémon noturnos.

Ao entrar no hotel, fui recebido pela calorosa saudação do atendente, Pedi minha chave e agradeci pela hospitalidade. Subi as escadas até meu quarto e, ao abrir a porta, me deparei com a atmosfera aconchegante que já me era familiar. A luz fraca do abajur iluminava o quarto de forma suave, criando uma sensação de serenidade. Minha cama, com lençóis limpos e macios, parecia convidativa.

Tomei um banho relaxante para me refrescar e me livrar da fadiga do dia. Enquanto a água caía sobre mim, pensei em todas as descobertas que havia feito sobre as Sakura Flower Gothita e suas evoluções. Minha mente fervilhava com ideias para minha tese de pesquisa, e eu mal podia esperar para começar a escrevê-la.

Após o banho, me envolvi em um robe confortável e me aconcheguei na cama. Peguei minha Rotondex e comecei a revisar minhas anotações e pensamentos. Havia tanto para explorar, quanto para aprender. Era emocionante e gratificante.

__O Comportamento das Sakura Flower Gothita, Gothitelle & Gothorita__
[AR] - O céu não é o limite 3GYfPzy[AR] - O céu não é o limite 3lLnIvU[AR] - O céu não é o limite 2kNBkpA
Autor: Apoema
Títulos: Xamã pesquisador, Bulba Tamer e Guardião da Aura

Introdução
Este relatório tem como objetivo explorar e analisar o comportamento peculiar das Sakura Flower Gothita e possíveis comportamentos de suas evoluções: Gothitelle e Gothorita, em contraste com a expectativa tradicional de Pokémon associados à realeza e à beleza da primavera. É amplamente conhecido que esses Pokémon são frequentemente encontrados perto de rainhas e princesas, demonstrando uma postura elegante e altiva, características esperadas de Pokémon associados à nobreza. No entanto, observações recentes revelaram um comportamento surpreendentemente brincalhão e lúdico nessas variantes das Gothita.

Contexto
As Sakura Flower Gothita, Gothitelle e Gothorita tem uma longa história de associação com realezas e nobrezas, especialmente em regiões de descendência oriental, onde são frequentemente vistas como companhias de rainhas e princesas. Sua elegância e beleza são altamente valorizadas, fazendo dessas Pokémon escolhas ideais para representar a realeza. No entanto, ao contrário das expectativas, muitos desses Pokémon exibem um comportamento brincalhão e extrovertido que contrasta com sua imagem tradicional.

Comportamento Brincalhão
A observação dessas Sakura Flower Pokémon revelou que elas são notavelmente brincalhonas. Elas frequentemente participam de atividades lúdicas, como brincar de esconde-esconde e perseguir umas às outras, demonstrando um entusiasmo e uma energia surpreendentes. Também são conhecidas por suas travessuras, como criar pequenas ilusões para surpreender seus treinadores ou outros Pokémon.

Possíveis Explicações
O comportamento brincalhão dessas Pokémon pode ser atribuído a várias razões:

a. Adaptação à Mudança de Ambiente: As Sakura Flower Pokémon foram realocadas para uma região congelada de Pokégea durante o Grande Cataclisma, o que pode ter alterado seu comportamento para se adaptar a um ambiente diferente.
b. Expressão de Felicidade: Como Pokémon ligadas à primavera, talvez seu comportamento brincalhão seja uma expressão de alegria pelas estações mais quentes e floridas.
c. Preservação da Linhagem: O comportamento brincalhão pode ser uma estratégia de sobrevivência para manter o interesse de treinadores e garantir sua própria preservação como uma espécie.

Após uma análise mais aprofundada do comportamento das Sakura Flower Pokémon e suas respectivas evoluções, é possível considerar que o comportamento brincalhão não se limita apenas às Gothita, mas pode se estender a Gothitelle e Gothorita, embora possa manifestar-se de maneira diferente em cada estágio de evolução.

Gothita: Observações sugerem que Gothita exibe um comportamento brincalhão mais óbvio e extrovertido. Ela é frequentemente vista participando de atividades lúdicas e demonstra entusiasmo ao brincar com outros Pokémon. Sua natureza é notavelmente sociável, buscando interações e diversões constantes.
Gothitelle: Embora Gothitelle seja mais reservada em comparação com Gothita, ela não perde completamente seu comportamento brincalhão. Acredita-se que, à medida que evoluem, esses Pokémon desenvolvam uma certa maturidade, o que pode resultar em um comportamento menos efusivo, mas ainda mantendo traços de sua natureza brincalhona.
Gothorita: Similar a Gothitelle, Gothorita pode apresentar um comportamento menos lúdico do que Gothita, mas não é desprovida de um senso de brincadeira. Suas interações com outros Pokémon e treinadores podem refletir uma abordagem mais madura, mas traços de diversão e travessura ainda podem ser observados.

Portanto, é razoável concluir que o comportamento brincalhão presente nas Sakura Flower Gothita pode persistir em suas evoluções, ainda que de maneira atenuada. Esse comportamento pode ser uma parte intrínseca de sua personalidade e não se dissipa completamente à medida que evoluem, o que acrescenta uma camada de complexidade e singularidade ao estudo desses Pokémon.

Conclusão
Em resumo, o comportamento brincalhão das Sakura Flower Gothita, Gothitelle e Gothorita é um fenômeno notável e intrigante que diverge das expectativas tradicionais associadas a Pokémon de realeza. Embora as razões exatas para esse comportamento ainda sejam objeto de estudo, é importante reconhecer que essas variações trazem um charme único a essas Pokémon, permitindo que elas se destaquem em sua própria singularidade. Este relatório servirá como uma base para pesquisas futuras sobre o comportamento desses Pokémon e pode abrir portas para uma compreensão mais profunda de sua psicologia e adaptação ao ambiente.

Já com o relatório completo, à medida que o cansaço tomava conta de mim, eu guardava meus pertences e me aconcheguei sob as cobertas. Fechei os olhos, agradecendo pelo dia e pelas experiências que havia vivido. Com a imagem carinhosa de Sakura em minha mente, deixei-me levar pelo sono, sabendo que um novo dia de descobertas estava à minha espera.


Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Seg Set 04, 2023 9:17 pm

APROVADO

Você fez uma ótima introdução antes de iniciar o Report, mostrando o por que do interesse de fazer o Report sobre a Gothita. Você conseguiu focar em uma aspecto de personalidade do Pokémon, ao invês de algo mais biológico, o que é interessante que mostra o contraste entre a Sakura Flower e sua contraparte Unova Gothita.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Seg Set 04, 2023 9:32 pm

No dia seguinte, acordei empolgado para explorar mais de Violet City. O sol da manhã brilhava, iluminando as ruas da cidade com seu calor dourado. Decidi que seria uma boa ideia usar meu PokéRadar, uma ferramenta útil para localizar Pokémon que talvez não estivessem tão visíveis a olho nu.

Ativei meu PokéRadar e, imediatamente, fui guiado por pequenos sinais luminosos que indicavam a presença de Pokémon nas proximidades. A curiosidade me impulsionou, e segui as luzes, que me conduziram a uma área arborizada da cidade.

Conforme eu avançava entre as árvores, uma visão peculiar me pegou de surpresa. Um círculo de pequenos Pokémon, cada um deles com olhos no topo de suas cabeças, estava ali, formando uma espécie de reunião. Eles pareciam cascas de ovos com sorrisos em seus rostos.

Era um Pokémon que, até então, eu nunca tinha visto. Lá estavam eles, todos juntos, aproveitando o dia ensolarado da cidade. Com cuidado para não assustá-los, eu me aproximei lentamente do grupo. Os Exeggcute viraram suas cabeças, olhando diretamente para mim com curiosidade, mas sem demonstrar hostilidade.

Olá, amigos - cumprimentei-os com suavidade ― Sou Apoema, é um prazer conhecê-los.

Os Exeggcute responderam com gestos amigáveis, acenando suas cabeças ovais e mantendo aqueles sorrisos cativantes. Pareciam ser criaturas gentis e amigáveis. Decidi então usar minha Pokédex para aprender mais sobre esses Pokémon únicos. Descobri que o Exeggcute era do tipo Grama/Psíquico e era conhecido por suas habilidades em grupo e por sua evolução para Exeggutor, um Pokémon de aparência majestosa.

Exeggcute #102
Exeggcute é um Pokémon que costuma ser confundido com ovos devido à sua forma similar a estes. Para manterem o equilíbrio devem estar 6 cabeças juntas. É comum Exeggcute atacarem em conjunto quando são incomodados. Usam uma forte força telepática para os unir e mesmo que um deles se perca devido a esta, ainda assim vão se unir novamente.
Informações:

Enquanto eu observava os Exeggcute brincando e se comunicando entre si, percebi como cada Pokémon tinha sua própria singularidade e charme. Eles podiam ser encontrados em diferentes regiões de Pokegea, cada um com sua própria história e comportamento. Decidi não perturbar os Exeggcute por mais tempo e me levantei, deixando-os aproveitar o dia.

Conforme eu me afastava dos Exeggcute, notei que alguns deles pareciam mais animados do que os outros. Eles se aproximaram de mim, balançando suas cabeças ovais com entusiasmo. Era como se estivessem me desafiando para uma batalha amigável. Sorri diante do convite silencioso. Afinal, essa era uma oportunidade única de conhecer melhor esses Pokémon.

Parece que vocês querem uma batalha, não é? - comentei ― Bem, eu aceito o desafio! Vamos tornar isso divertido.

Os Exeggcute pareciam vibrar de empolgação, ansiosos para começar. Eles formaram uma fila desordenada, preparando-se para a batalha. Escolhi meu Pokémon com cuidado e peguei a Pokébola de Firebender Komala. Ele saiu com seu entusiasmo característico, pronto para a ação.

Firebender Komala, vamos fazer isso! - declarei, empolgado.

Os Exeggcute pareciam determinados, mesmo que fosse uma batalha amigável. Eu estava ansioso para ver do que eles eram capazes. Era evidente que eles compartilhavam uma conexão única entre si, o que tornava a batalha ainda mais interessante.

Firebender Komala, não se deixe abalar! - encorajei ― Use Ember em um deles!

Firebender Komala respondeu com um ataque Ember, lançando chamas em direção a um dos Exeggcute. O golpe acertou em cheio, causando dano ao Pokémon Grama/Psíquico. A batalha começou com os Exeggcute agindo em sincronia, lançando uma série de ataques Confusion em direção a Firebender Komala. Ele se esquivou habilmente, mas um dos golpes o atingiu, causando-lhe um pouco de dano e deixando-o confuso.

A batalha prosseguiu com trocas de ataques e movimentos astutos dos Exeggcute. Eles mostraram uma incrível coordenação, lançando Confusion e até mesmo Absorb para recuperar seu HP. Era uma batalha divertida e desafiadora. Infelizmente, Firebender Komala estava em desvantagem devido à confusão que o afetava. Ele tentou usar Ember novamente, mas a confusão o atrapalhou, e o ataque acabou errando seu alvo, causando-lhe ainda mais dano devido à sua própria confusão.

Os Exeggcute, percebendo a oportunidade, continuaram a atacar com Confusion. Firebender Komala, confuso e enfraquecido, não conseguiu evitar os ataques. Sua determinação era admirável, mas ele estava claramente em desvantagem. Foi com pesar que vi Firebender Komala desmaiar devido aos ataques dos Exeggcute. A confusão o havia prejudicado demais, e ele não conseguia mais manter-se em pé.

Você fez um ótimo trabalho, Firebender Komala - eu disse, recolhendo sua Pokébola ― Descanse um pouco

[AR] - O céu não é o limite 102
Exeggcute
Nvl. 11 | Chlorophyll |Vel 17
Muito Ferido | 8%

VS

[AR] - O céu não é o limite 4IomcQE
Firebender Komala (Stick Form)
Nvl. 11 | Firebender | Vel 22
K.O | 00% | Confused [4/4]

Logs de batalha:

Ao ver o estado precário dos Exeggcute após a intensa batalha contra Firebender Komala, eu sabia que era hora de terminar o confronto e garantir que esses Pokémon não sofressem mais. Chamei Plus Buneary para continuar a batalha, e ela saltou para a frente, pronta para lutar.

Vamos lá, Buneary! - eu disse com determinação ― Use Shadow Sneak!

A lebre de pelúcia rapidamente se dissolveu em sombras e se aproximou dos Exeggcute. Com um movimento astuto, ela atingiu um dos Exeggcute com seu ataque Shadow Sneak. O Pokémon Grama/Psíquico foi derrotado.

A batalha acabou. Vocês são Pokémon incríveis, e eu respeito muito a sua determinação na batalha. Vou deixá-los em paz. - Plus Buneary se aproximou de mim, parecendo satisfeita por termos ajudado os Exeggcute ― Foi uma ótima batalha, Plus Buneary - eu disse, acariciando sua cabeça ― Você fez um trabalho incrível

[AR] - O céu não é o limite 102
Exeggcute
Nvl. 11 | Chlorophyll |Vel 17
K.O. | 0%

VS

[AR] - O céu não é o limite NCMPKvo
Plush Buneary
Nvl. 12 | Cursed Body | Vel 29
Muito Bem | 100%

Log de batalha:

Enquanto eu caminhava pelas ruas pitorescas de Violet City, notei várias árvores de fruto ao longo do caminho. O sol do verão iluminava o cenário, tornando as cores das árvores e das flores ainda mais vibrantes. Era uma visão encantadora, e eu não pude deixar de me sentir animado para explorar essa área.

Decidi me aproximar de uma das árvores de fruto que estava repleta de apricorns amarelas penduradas em seus galhos. Aquelas Yellow Apricorns eram conhecidas por serem usadas na fabricação de Pokébolas especiais, e eu sabia que elas seriam úteis em minha jornada.

Com cuidado, alcancei uma das apricorns amarelas e a colhi da árvore. Ela tinha um brilho dourado sob o sol e parecia estar em perfeitas condições. Decidi explorar um pouco mais e encontrei outra árvore carregada com Yellow Apricorns. Colhi mais uma delas e, com cuidado, guardei as duas em minha mochila.

Satisfeito com minha pequena colheita, continuei meu caminho em direção ao Centro Pokémon de Violet City. Era bom saber que eu tinha essas apricorns em mãos, prontas para serem usadas quando necessário.
Considerações:
[AR] - O céu não é o limite 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[AR] - O céu não é o limite 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[AR] - O céu não é o limite 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Ter Set 05, 2023 12:58 am

APROVADO!


Seu carinho para com os pokémons selvagens dá para ser sentido de longe, espero que logo te apareça a Bulba form do mês pra fortalecer ainda mais o seu time, pode seguir!

Apenas uma consideração no combate:
O confusion tem 10% de chance de deixar o alvo confuso, dessa forma seria necessário lançar o "Dado Geral" para determinar se o pokémon ficou confuso ou não, caso o pokémon ficasse confuso, ai sim seria lançado o dado de status negativo para ver a quantidade de turnos, mas para não ter que alterar a rota, já que não beneficiou você, pode considerar como já escreveu.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Ter Set 05, 2023 2:21 pm

Enquanto esperava no Centro Pokémon de Violet City pela recuperação de Firebender Komala, percebi um rapaz conversando com um grupo de treinadores em uma das mesas próximas. Ele parecia animado e falava sobre a recente mudança em sua vida. Curioso, me aproximei para escutar a conversa.

O rapaz estava explicando que costumava ser um naturalista, alguém que estudava e apreciava a natureza e os Pokémon em sua forma mais pura. No entanto, ele mencionou que recentemente se envolveu com uma facção chamada Sigma, que pregava a liberdade de crença e um novo caminho para os naturalistas, que para minha surpresa, se extinguiram. Intrigado pela conversa e pela mudança de perspectiva desse rapaz, decidi me aproximar dele e iniciar uma conversa.

Olá - cumprimentei-o ― Ouvi parte de sua conversa sobre a facção Sigma. Parece ser um movimento interessante. Você poderia me contar mais sobre isso?

Ele me olhou com um sorriso amigável e começou a explicar os princípios da facção Sigma. Ele falou sobre a importância da liberdade de crença e como a facção incentivava as pessoas a explorar diferentes ideias e perspectivas. Também mencionou que eles estavam buscando novas maneiras de treinar e se conectar com seus Pokémon, indo além das tradições comuns.

À medida que a conversa prosseguia, comecei a me sentir atraído pelas ideias da facção Sigma. Parecia ser uma comunidade aberta e acolhedora, e eu estava ansioso para aprender mais e fazer parte dessa jornada.

Você sabe onde posso encontrar mais informações sobre a Sigma? - perguntei ao rapaz..

Ele sorriu e me deu um folheto com detalhes de como entrar em contato com a facção e onde participar de suas reuniões. Parecia que minha jornada estava prestes a tomar um novo rumo, e eu estava empolgado para descobrir o que a facção Sigma tinha a oferecer.

Saí do Centro Pokémon de Violet City com Firebender Komala totalmente recuperado e pronto para continuar nossa jornada. O sol brilhava no céu, e a cidade estava cheia de vida. Enquanto caminhava pelas ruas, um encontro inesperado mudaria o rumo do meu dia.

Percebi um garoto jovem, não muito maior que eu, com um chapéu verde e uma vara de pescar em mãos, parado perto de um lago. Seu olhar estava fixo na água, e ele parecia concentrado em algo importante. Intrigado, me aproximei dele e decidi puxar assunto.

Ei, olá! Você está pescando? ― perguntei, tentando não soar intrusivo.

O garoto virou-se para mim, revelando um sorriso amigável no rosto.

Ah, sim! Estou tentando pescar alguns Pokémon aquáticos aqui. É uma ótima maneira de passar o tempo e conhecer diferentes tipos de criaturas.

Eu sorri de volta e me apresentei como Apoema, um pesquisador xamã em jornada pelo continente de Pokegea. O garoto se apresentou como Ashura, um pescador local que tinha uma paixão ardente pela pesca e pelos Pokémon aquáticos. Conversamos sobre nossas jornadas, compartilhamos histórias sobre os Pokémon que conhecemos até agora e rimos das dificuldades que encontramos. Ashura era alguém com uma energia contagiante, e sua paixão pela pesca era evidente em suas palavras.

Se algum dia quiser aprender algumas dicas de pesca ou até mesmo tentar a sorte com uma vara de pescar, estou sempre por aqui! ― Ashura ofereceu com um brilho nos olhos.

Ashura e eu estávamos nos divertindo com nossa conversa animada quando ele de repente sugeriu algo empolgante.

Ei, que tal uma batalha Pokémon? ― ele perguntou com entusiasmo. ― Acho que nossos Pokémon podem se divertir juntos, o que acha?

Eu sorri com a ideia. Uma batalha amigável seria uma ótima maneira de testar minhas habilidades como treinador e aprender algo novo.

Claro, estou dentro! ― concordei com um entusiasmo igual ao dele.

Enquanto observava Ashura preparar-se para a batalha, meus olhos se arregalaram quando ele lançou sua Poké Ball e dela emergiu um Pokémon que eu nunca tinha visto antes. Era um Pokémon de grama com longos caules verdes, uma figura intrigante que balançava de um lado para o outro no ar.

Eu imediatamente peguei minha Pokédex e apontei para o Pokémon recém-liberado. A voz eletrônica começou a fornecer informações.

Bellsprout #069
ellsprout, o Pokémon Broto. Tipo: Grama/Veneno. Altura: 0,7 metros. Peso: 4 quilos. Bellsprout é conhecido por seu caule longo e flexível, que usa para capturar presas. Seus sucos são altamente tóxicos, podendo causar queimaduras severas.

Aqui está o meu desafiante, Bellsprout! ― disse o pescador, com um olhar determinado.

Assim que obtive essas informações, senti-me mais preparado para o combate que se aproximava. Eu peguei minha própria Poké Ball e liberei Firebender Komala, por sua vantagem contra o tipo do pokémon adversário.

Estamos prontos, Firebender Komala! Vamos fazer o nosso melhor! - a batalha estava prestes a começar ― Você está pronta? ― perguntei, e ela assentiu com a cabeça, animada.

A batalha começou com um ataque de Firebender Komala. Ele liberou chamas ardentes de sua boca na direção de Bellsprout. O ataque Ember foi eficaz, pois Bellsprout era do tipo Grama e Veneno, e as chamas causaram dano significativo. No entanto, Bellsprout mostrou determinação ao resistir e permanecer de pé.

Bellsprout, mesmo abalado pelas chamas, tentou lançar uma nuvem de pó amarelo brilhante em direção a Firebender Komala, usando o movimento Sleep Powder para tentar deixá-lo adormecido. Mas a sorte estava do lado de Komala, que conseguiu evitar o pó e permanecer acordado.

Firebender Komala, você está indo muito bem! ― encorajei ― Vamos continuar com o Ember!

Firebender Komala concentrou-se mais uma vez e liberou outra rajada de chamas ardentes em direção a Bellsprout. Desta vez, o Pokémon de Grama e Veneno não conseguiu resistir. O ataque foi demais, e Bellsprout desmaiou, caindo no chão.

[AR] - O céu não é o limite 069
Bellsprout
Nvl. 10 | Chlorophyll |Vel 16
K.O. | 0%

Versus

[AR] - O céu não é o limite 4IomcQE
Firebender Komala (Stick Form)
Nvl. 12 | Firebender | Vel 22
Muito Bem | 100%

Logs de batalha:

Ótimo trabalho, Komala! ― elogiei, enquanto observo o pescador ― Seu pokémon também fez um ótimo trabalho, Ashura.

Com um sorriso amigável, Ashura aceitou meu elogio e concordou que havia sido uma batalha emocionante. Depois de um breve momento de conversa, decidimos continuar nossa pequena batalha Pokémon.

Vamos lá, Ashura! ― ele exclamou, pegando uma nova Poké Ball de sua cintura ― Krabby, é hora de brilhar!

Ao ver Ashura lançar Krabby para a batalha, meu interesse por esse Pokémon desconhecido aumentou. Peguei minha Pokédex e apontei-a na direção de Krabby, enquanto ela digitaliza as informações sobre o Pokémon. A voz eletrônica da Pokédex começou a falar:

Krabby  #098
Krabby, o Pokémon Caranguejo. Krabby vive em buracos nas margens do oceano. Quando se sente ameaçado, ele ergue suas garras para intimidar o inimigo. É do tipo Água

Agora munido de informações sobre Krabby, recolhi meu Firebender Komala e chamei meu Winter Mienfoo para o campo de batalha.

Winter Mienfoo, é com você! ― eu disse, lançando a Poké Ball e trazendo meu determinado Pokémon para a batalha.

A batalha estava em pleno andamento, e eu estava completamente envolvido. Após meu Firebender Komala enfrentar o Bellsprout de Ashura, era a vez do meu confiável Winter Mienfoo entrar em ação contra o Krabby de Ashura.

Começou a batalha com Krabby disparando bolhas, que acertou Winter Mienfoo e o fez recuar um pouco. Winter Mienfoo não ficou para trás e contra-atacou com um um Pound certeiro em Krabby, causando-lhe dano. Mas Krabby não estava disposto a ceder, e ele investiu com um Vise Grip, causando mais dano em Winter Mienfoo. Mienfoo procurou concentrar seu poder interno ao usar Meditate, a fim de aumentar seu ataque. Krabby usou Harden, fortalecendo sua defesa na preparação para os próximos ataques. Houve um momento de virada, onde Winter Mienfoo investiu com Totem Smash, acertando Krabby com força. Krabby, por outro lado, persiste em aumentar sua defesa com Harden, apesar de sua exaustão aparente, resistia aos ataques. Mienfoo continuou a martelar Krabby com Pound, causando mais dano. Krabby, contra atacou com bolhas novamente. Finalmente, meu parceiro Mienfoo desferiu outro Pound decisivo em Krabby, fazendo-o desmaiar.

[AR] - O céu não é o limite 098
Krabby | +2 Defense
Nvl. 10 | Hyper Cutter|Vel 18
K.O. | 0%

Versus

[AR] - O céu não é o limite DMGFq2D
Winter Mienfoo | Lucky Egg | +1 Attack
Nvl. 15 | Snow Cloak | Vel 27
Muito Bem | 55%

Logs de batalha:

Ashura estava determinado a continuar a batalha, recolhendo seu Krabby e anunciou seu próximo Pokémon.

Vai, Poliwag! - ele exclamou, lançando a Pokébola com confiança enquanto seu Poliwag aparecia no campo de batalha.

Enquanto o Poliwag de Ashura estava no campo de batalha, peguei minha Pokédex e apontei-a para o pequeno sapo aquático. Ela começou a escanear o Pokémon, e uma voz suave e tecnológica começou a fornecer informações detalhadas:

Poliwag  #060
Poliwag, o Pokémon Girino. Tipo Água. Sua pele é muito fina, tornando-a vulnerável à luz do sol. Na evolução, seus órgãos internos se desenvolvem lentamente. Possui uma bolsa de água em seu ventre que funciona como uma boia, permitindo-lhe flutuar na água.

A voz da Pokédex era clara e informativa, detalhando as características do Poliwag de forma precisa. Era incrível como a tecnologia estava sempre pronta para fornecer informações sobre os Pokémon. Agora, com o conhecimento adequado, eu estava pronto para continuar a batalha.

Eu decidi escolher minha Sakura Flower Gothita para o próximo embate. Ela estava ansiosa para lutar e mostrar suas habilidades. A batalha estava prestes a continuar, e eu estava pronto para enfrentar o desafiante Poliwag de Ashura.

O embate prosseguia, e o pequeno Poliwag lançou um jato d'água em direção à minha Sakura Gothita, atingindo-a com força, sendo um pokémon extremamente agil, em cotrapartida de sua adversário, desferiu outro ataque com Bubble. A pequena bruxinha, por sua vez, respondeu com um Confusion bem direcionado, causando dano ao Poliwag, que ficou visivelmente confuso. Era possível ver uma expressão de perplexidade em seu rosto enquanto tentava se concentrar. No entanto, a confusão foi tanta que ele acabou atacando a si mesmo, causando dano em seu próprio corpo. Enquanto isso, Sakura Gothita mais uma vez lançou um Confusion no Poliwag, tirando vantagem da situação. A confusão continuou afetando Poliwag, que novamente se prejudicou com seu próprio ataque desordenado. Enquanto isso, minha Sakura Gothita usou seu Pound com confiança, desferindo um golpe direto no Pokémon girino. O Poliwag não conseguiu resistir e acabou desmaiando. A batalha havia terminado, e eu estava satisfeito com o desempenho da minha Pokémon. Sakura Gothita mostrou habilidade e determinação, conquistando mais uma vitória para nossa equipe.

[AR] - O céu não é o limite 060
Poliwag | (2/3) Confused
Nvl. 10 | Water Absorb | Vel 26
K.O. | 0%

Versus

[AR] - O céu não é o limite 3GYfPzy
Sakura Gothita
Nvl. 11 | Competitive | Vel 18
Muito Bem | 68%

Logs de batalha:

Vi Ashura recolher seu Poliwag, que estava fora de combate, e chamar seu último Pokémon, Tentacool. Como eu não conhecia aquele Pokémon aquático, decidi recorrer à minha Pokédex para obter informações.

Tentacool  #072
Tentacool, o Pokémon Água-Venenoso. Tentacool flutua nas águas do oceano e é conhecido por seus tentáculos venenosos. Ele pode lançar jatos de água para atacar seus oponentes e é um excelente nadador.

Após ouvir essas informações, fiquei animado e chamei Plush Buneary para entrar na batalha.

Plush Buneary, é a sua vez! - anunciei com entusiasmo, estendendo a Poké Ball na minha mão ― Mostre do que é capaz, minha amiga!

A batalha estava acirrada, e eu mantive meu foco, observando cada movimento do Tentacool. Plush Buneary estava demonstrando sua determinação, e eu sabia que tínhamos que continuar pressionando. Com a troca de pokémons, a lebre sofreu de imediato um ataque do oponente, mas felizmente não surtiu tanto efeito.

Plush Buneary, use Shadow Sneak! - comandei, e ela respondeu prontamente. Sua sombra se materializou mais uma vez, atingindo o Tentacool com um golpe surpresa.

O Tentacool tentou confundi-la com um SuperSonic, mas Plush Buneary resistiu à confusão. A lebre usou Pound, golpeando o Tentacool com determinação. O Tentacool tentou usar o movimento Constrict, mas não conseguiu prender Plush Buneary. Ela mais uma vez evitou a confusão e lançou outro Shadow Sneak, causando mais danos ao Tentacool. No entanto, o Tentacool não estava disposto a desistir tão facilmente. Ele retaliou com um ataque Poison Sting, mas Plush Buneary conseguiu evitar ser envenenada novamente. Buneary continuou sua série de ataques precisos com um Pound, finalmente fazendo o Tentacool desmaiar. Nós tínhamos vencido mais uma batalha, e Plush Buneary estava radiante com sua performance.

[AR] - O céu não é o limite 072
Tentacool
Nvl. 10 | Liquid Ooze | Vel 22
K.O. | 0%

Versus

[AR] - O céu não é o limite NCMPKvo
Plush Buneary | (2/3) Confused
Nvl. 12 | Cursed Body | Vel 31
Muito Bem | 95%

Logs de batalha:

Ashura parecia chateado com a derrota, mas mesmo assim, ele era um rapaz de bom coração. Com um sorriso tímido, ele se aproximou e agradeceu pelo emocionante embate.

Foi uma batalha incrível, Apoema. Obrigado por isso. - ele disse com sinceridade.

Eu sorri em resposta e estendi a mão para cumprimentá-lo. ― Foi um prazer, Ashura. Seus pokemons são oponentes formidáveis.

Ashura então fez um convite que me surpreendeu. Ele me convidou para pescar com ele no lago próximo à Sprout Tower. Parecia uma ótima ideia, e eu estava ansioso para passar mais tempo com ele.

Claro, adoraria pescar com você, Ashura. Parece ser uma ótima maneira de relaxar e aproveitar o dia. Vamos lá! - juntos, nos dirigimos ao lago, prontos para compartilhar não apenas batalhas, mas também momentos de amizade e diversão.
Considerações:


Última edição por sinhorelli em Ter Set 05, 2023 3:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sinhorelli)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Qua Set 06, 2023 4:35 pm

APROVADO

Vamos ao combate, pode ser que você prefira usar valores inteiros, mas usar a porcentagem ajuda muito quem está avaliando, nesse caso por exemplo o combate entre Bellsprout e Komala.

Você colocou que o Ember causou 16 de Dano, o Bellsprout Nv 10 tem 33 de HP, com os 2 Embers você causaria 32 de Dano, eu quase considerei não aprovar, mas como com a porcentagem você venceria de qualquer jeito eu reconsiderei.

Porém existem diversos errinhos de calculo, que levariam a ter mais um turno, isso é um pouco complicado. Vou deixar passar dessa vez, mas se eu avaliar outra vez e não estiver em porcentagem o primeiro erro que pegar não vou aprovar.

Não é puxão de orelha, é que esses eventos maiores oneram bastante nosso tempo para avaliar, então organizar bem os números da batalha nos polpa um bom tempo.


Última edição por ElliotNightray em Qua Set 06, 2023 5:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Qua Set 06, 2023 8:04 pm

Ashura e eu nos dirigimos ao lago próximo à Sprout Tower para pescar juntos. Sentados na margem, lançamos nossas iscas na água e esperamos, ansiosos pela mordida de algum Pokémon aquático. Enquanto esperávamos, Ashura começou a compartilhar um pouco de sua história.

Cresci perto deste lago e sempre me fascinei pela pesca. Meu pai costumava me trazer aqui quando eu era mais jovem, e foi ele quem me ensinou a pescar. Ele dizia que a paciência é uma virtude, tanto na pesca quanto na vida. - ele sorriu com carinho ao relembrar esses momentos.

Ele continuou falando sobre seus Pokémon, mencionando seu Poliwag e Tentacool, que eram seus companheiros fiéis nas pescarias. Enquanto ouvia sua história, continuei observando minha vara de pescar com atenção.

De repente, senti uma puxada forte na linha. Com habilidade, comecei a recolher a linha, e logo vi algo emergindo da água. Era um Poliwag selvagem, com olhos furiosos e pronto para atacar. Antes que pudesse reagir, Plus Buneary saltou de sua Pokébola, pronta para me proteger.

O Poliwag tentou lançar um ataque, mas Plus Buneary estava pronta. Com uma expressão zangada, ela utilizou seu movimento Shadow Sneak, o qual assustou o pqueno Poliwag. O Pokémon aquático ficou surpreso e assustado, e em vez de continuar o ataque, ele rapidamente se virou e pulou de volta na água, nadando apressadamente para longe.

Agradeci a Plus Buneary por sua proteção e recolhi minha linha de pesca. Ashura e eu compartilhamos um olhar surpreso, mas depois rimos da situação inesperada.

Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Qui Set 07, 2023 3:53 pm

APROVADO

Apesar de ser um evento super simples, é sempre legal ver a interação entre os jogadores e os NPC's, cria uma grande imersão no RPG. Pode seguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Qui Set 07, 2023 5:07 pm

Sentados à beira do lago, enquanto nossas varas de pescar balançavam preguiçosamente na água, comecei a compartilhar com Ashura sobre meu trabalho como pesquisador. Mencionando meus relatórios anteriores, falei sobre como estava interessado em estudar os comportamentos peculiares de alguns Pokémon. Contei a ele sobre o meu último relatório, que se concentrou nas características brincalhonas da Sakura Gothita e suas evoluções, algo um tanto incomum para Pokémon com status monárquicos.

Foi uma pesquisa fascinante. Descobri que esses Pokémon, apesar de sua elegância, têm um lado brincalhão e afetuoso, que muitas vezes é surpreendente para suas características de realeza. - eu compartilhei com entusiasmo.

No entanto, nossa conversa foi interrompida quando minha vara de pescar deu uma grande puxada. Empenhei-me em recolhê-la com cuidado, mas logo percebi que algo grande estava lutando na outra extremidade. Com determinação, continuei a puxar a linha, mas então, algo inesperado aconteceu.

Um pokémon selvagem emergiu da água e pegou o Pokémon que eu estava prestes a fisgar. Fiquei chocado com a agilidade da criatura. Ashura explicou que esses encontros eram comuns, pois os Cramorants são conhecidos por se alimentarem de peixes pescados por outros treinadores.

É uma batalha perdida, amigo. - Ashura comentou com calma. ― Você vai precisar lutar para recuperar seu Pokémon.

Como eu não conhecia o Cramorant, peguei minha Pokédex para obter informações. O dispositivo analisou a ave aquática e forneceu dados sobre ela. A voz da Pokédex ressoou:

Cramorant #845
É tão forte que consegue colocar KO alguns oponentes com um hit apenas, mas pode também esquecer-se que está a batalhar a meio do combate. Este pokémon guloso consegue engolir um Arrokuda inteiro. Ocasionalmente faz um erro e tenta engolir outro pokémon que não as sua presa.

Informações:

Decidi seguir o conselho de Ashura e chamei Winter Mienfoo para o combate. Cramorant estava prestes a enfrentar um adversário inesperado, e eu estava pronto para proteger meu Pokémon que havia sido engolido.

A tensão no ar era palpável enquanto Winter Mienfoo se preparava para enfrentar o Cramorant selvagem. Minha confiança estava abalada após o Pokémon pássaro ter pego minha presa, mas agora era a hora de dar o troco. Eu não tinha intenções de deixar o Cramorant escapar impune.

Mienfoo, concentre-se! - exclamei, encorajando meu Pokémon.― Comece com Meditate e aumente seu espirito de ataque!

O Mienfoo, com sua calma inabalável, assumiu uma postura meditativa, focando sua energia interior para amplificar sua força. Era a preparação perfeita para o confronto iminente. O Cramorant, por outro lado, lançou um Fury Attack, mas parecia que a tensão da situação o deixou nervoso, e seus golpes erráticos falharam.

Mantenha a calma, Mienfoo! - Eu disse enquanto observava a luta se desenrolar. ― Agora, use Ice Shard!

Winter Mienfoo atacou com Ice Shard, lançando cristais de gelo afiados em direção ao Cramorant. O ataque acertou em cheio, causando um dano significativo ao pássaro aquático. O Cramorant retaliou com Water Gun, atingindo Winter Mienfoo com um jato d'água, mas meu Pokémon resistiu com firmeza.

Vamos continuar, Mienfoo! - encorajei-o novamente.― Mais um Ice Shard!

O golpe de Ice Shard de Winter Mienfoo foi certeiro, e o Cramorant selvagem desmaiou. Uma sensação de triunfo tomou conta de mim, pois eu havia protegido meu Pokémon e recuperado a presa que havia sido pega pelo pássaro.

[AR] - O céu não é o limite 845
Cramorant
Nvl. 10 | Gulp Missile | Vel 25
K.O. | 0%

Versus

[AR] - O céu não é o limite DMGFq2D
Winter Mienfoo | Lucky Egg | +1 Attack
Nvl. 16 | Snow Cloak | Vel 30
Razoavelmente Ferido | 39%

Logs de batalha:

Ótimo trabalho, Winter Mienfoo! - eu disse, oferecendo palavras de louvor ao meu leal parceiro.

O Mienfoo olhou para mim com orgulho em seus olhos, sabendo que havíamos enfrentado uma situação desafiadora e emergido vitoriosos. Ashura e eu olhamos para a água, onde a presa que eu havia fisgado estava agora fora de alcance, levada embora pelo Cramorant. Não pude deixar de rir da situação absurda, e Ashura logo se juntou a mim em uma risada sincera.

Bem, parece que o Cramorant decidiu que o lanche estava melhor! - disse o pescador, ainda rindo. ― Mas ei, pelo menos conseguiu enfrentá-lo e vencê-lo!

Realmente, foi uma batalha inesperada! - respondi com um sorriso. ― E definitivamente uma experiência única de pesca.

Nós dois rimos mais uma vez, apreciando o humor da situação e a imprevisibilidade do mundo Pokémon. Era um lembrete de que cada dia de treinamento e exploração trazia consigo a oportunidade de aprender algo novo e emocionante. E, às vezes, também incluía a chance de rir das reviravoltas inesperadas da vida.
Considerações:


Última edição por sinhorelli em Qui Set 07, 2023 5:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sinhorelli)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Sex Set 08, 2023 5:40 pm

APROVADO

Usando as % ficou muito mais fácil de avaliar, sem erros dessa vez. Pode continuar.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Sex Set 08, 2023 5:44 pm

Lançamos nossas iscas novamente na água serena, esperando mais uma vez atrair a atenção de algum Pokémon aquático. Não demorou muito até que eu sentisse uma forte tração na linha e puxasse com força. Era um Tentacool, um Pokémon do tipo Água/Venenoso com tentáculos flutuantes. Ashura, no entanto, pediu que eu parasse.

Espera, Apoema. - ele disse com um olhar sério. ― Eu tenho uma conexão especial com Tentacool. Deixe-me tentar algo.

Sem questionar, eu liberei a tensão da linha e recuei, permitindo que Ashura se aproximasse do Tentacool. Ele murmurou algumas palavras suaves enquanto olhava nos olhos do Pokémon marinho. Surpreendentemente, o Tentacool pareceu relaxar e soltar a isca, nadando de volta para as profundezas.

Como você fez isso? - perguntei, curioso.

Ashura apenas sorriu misteriosamente e não respondeu. Parecia que ele tinha um vínculo especial com os Pokémon marinhos, mas o motivo por trás disso permaneceria um mistério por enquanto. Eu decidi não pressioná-lo e retomei minha pescaria, ainda pensando sobre o enigma que era Ashura e suas habilidades incomuns com os Pokémon aquáticos.
Considerações:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Sáb Set 09, 2023 1:59 am

Aprovado, pare de fugir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Sáb Set 09, 2023 2:10 am

Passamos horas à beira do lago, compartilhando histórias e risadas enquanto pescávamos juntos. Ashura era uma companhia agradável, e a calma do ambiente tornou nosso tempo ainda mais relaxante. À medida que o sol se punha no horizonte, Ashura sorriu e tirou algo de sua mochila.

Apoema, como um agradecimento por passar este tempo comigo, aqui está uma isca especial. Espero que a use em suas futuras pescarias.

Ele me entregou uma pequena caixa com uma isca de cores brilhantes e desconhecidas. Agradeci sinceramente a gentileza de Ashura e prendi a isca na linha com cuidado. Lancei a isca especial na água, e imediatamente algo grande mordeu o anzol. Com um movimento rápido, fisguei o Pokémon e comecei a recolher a linha. Quando o Pokémon emergiu da água, um Pokémon do tipo Água que eu nunca tinha visto antes.

Incrível! - eu disse, admirando o recém fisgado ― Mas eu não sei nada sobre esse Pokémon. Vou consultar minha Pokédex para obter mais informações. - eu peguei minha Pokédex e a apontei para o Pokémon aquático, enquanto Ashura observava com interesse.

Cramorant #692
Eles derrubam presas voadoras atirando, como uma pistola, água comprimida de suas garras enormes. Através de expulsões controladas de gás interno, ele pode expelir água como um tiro de pistola. Em distâncias próximas, ele pode quebrar rochas.

Spoiler:

Com as informações em mãos, eu me senti mais preparado para a batalha que estava prestes a acontecer. Eu recuei Clauncher de volta para a água e chamei Winter Mienfoo para o campo de batalha, ansioso para ver como meu novo adversário sairia.

Winter Mienfoo, vamos começar com um Pound! - ordenei.

Winter Mienfoo avançou com rapidez, desferindo um golpe sólido no Clauncher. No entanto, o Clauncher reagiu rapidamente e agarrou meu Mienfoo com suas garras afiadas, causando-lhe dor.

Segure firme, Winter Mienfoo! - gritei de apoio ― Continue com seus socos, tente aplicar como se fosse usando uma marreta, fazendo seus punhos como um martelo

Winter Mienfoo continuou a lutar mesmo com as garras do Clauncher agarradas a ele. Outro Pound atingiu em cheio o Clauncher, e ele não estava disposto a soltar meu Pokémon sem lutar. O Clauncher respondeu com um poderoso jato de água, causando ainda mais dano ao meu Mienfoo.

Não desista, Winter Mienfoo! - encorajei.

Winter Mienfoo estava determinado a vencer essa batalha, ele usou Pound novamente e, ao mesmo tempo, conseguiu se libertar das garras do Clauncher. O golpe parecia ter causado mais dano ao oponente, mas creio que isso se fez por conta de seu cansaço aparente. Mas o Clauncher estava longe de desistir, ele tentou agarrar Winter Mienfoo novamente com o Vise Grip, mas meu Pokémon era rápido. Ele se esquivou das garras e, com um último Pound, derrotou Clauncher.

Incrível, Winter Mienfoo! Você fez um ótimo trabalho! - elogiei, aliviado por termos vencido o desafiante Clauncher.

[AR] - O céu não é o limite 692
Clauncher
Nvl. 12 |  Mega Launcher | Vel 32
K.O. | 00%

Versus

[AR] - O céu não é o limite DMGFq2D
Winter Mienfoo | Lucky Egg
Nvl. 16 | Snow Cloak | Vel 30
Muito Ferido| 02%

Logs de batalha:

Ashura olhou para o Clauncher com admiração brilhando em seus olhos. Ele virou-se para mim e perguntou com entusiasmo:

Apoema, será que eu posso tentar capturar este Clauncher? Ele seria um ótimo companheiro de pesca!

Eu sorri e concordei com um aceno de cabeça. Ashura pegou uma Pokébola de sua mochila e lançou-a habilmente em direção ao Clauncher. A esfera vermelha brilhou enquanto englobava o Pokémon aquático, e ela se fechou com um clique satisfatório. Ashura segurou a Pokébola com cuidado enquanto esperava ansiosamente a confirmação. A Pokébola balançou uma vez, depois duas, e finalmente, com um som de ding, indicando uma captura bem-sucedida. Ashura comemorou com um punho erguido e um sorriso largo.

Conseguimos! Obrigado, Apoema! Este Clauncher será um parceiro incrível nas minhas aventuras de pesca. - ele pegou sua mochila e olhou para o Pokémon recém-capturado com carinho. Nós nos despedimos com um aperto de mão amigável, e Ashura me entregou seu número de telefone ― Aqui está meu número. Se quiser fazer alguma batalha ou apenas sair para pescar novamente, me ligue. Foi um prazer passar o dia com você, Apoema. Tenha uma ótima noite!

Assim, Ashura partiu com seu Clauncher recém-capturado, e eu fiquei com as memórias de um dia repleto de novas amizades e experiências emocionantes. Após a despedida calorosa com Ashura, eu me dirigi ao Centro Pokémon de Violet City para garantir que meus queridos Pokémon estivessem saudáveis e revigorados. Lá, a Enfermeira Joy cuidou deles com grande dedicação e logo estavam prontos para mais aventuras.

Com meus Pokémon recuperados, eu segui de volta para o hotel onde estava hospedado. A noite já caía sobre a cidade, e o cansaço das atividades do dia começava a se fazer sentir. Entrei no quarto simples e acolhedor, agradecendo por um dia cheio de novas experiências.

Joguei-me sobre a cama com um suspiro de alívio, deixando que a tranquilidade de Violet City me envolvesse. Os pensamentos sobre os encontros do dia, as batalhas e as novas amizades preenchiam minha mente enquanto me preparava para uma merecida noite de descanso.
Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Sáb Set 09, 2023 2:34 pm

APROVADO

Muito bom o evento, fez a missão certinho e fez uma ótima interação com o NPC. Pode seguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Sáb Set 09, 2023 2:38 pm

Ao despertar na manhã seguinte, a empolgação de continuar minha jornada Pokémon me impulsionou a explorar mais a bela cidade de Violet City. Caminhando pelas ruas tranquilas e apreciando a arquitetura peculiar, minha atenção foi atraída por algo peculiar no canto de um parque.

Ali, entre as flores coloridas, descobri uma flor incomum, com pétalas cintilantes em tons de azul e dourado. Era uma Time Flower, uma raridade com o qual já tive contato anterior. Minha curiosidade despertou e, como guardião da aura, eu sabia que tinha a habilidade de ativá-la.

Concentrando-me na aura que fluía através de mim, estendi a mão e toquei a Time Flower. No instante em que minha energia entrou em contato com a flor, ela começou a brilhar intensamente. Um deslumbrante Memory Crystal surgiu no centro da flor, e eu o colhi com cuidado.

Ao tocar a Time Flower, a aura pulsou ao meu redor, envolvendo-me em um brilho etéreo. De repente, não estava mais em Violet City do presente, mas sim em uma cena do passado. O cenário era dominado pelo vasto céu azul, e ao centro desse espetáculo estava um jovem treinador de cabelos negros e olhos determinados.

Falkner, como pude identificá-lo, tinha uma presença marcante. Seus cabelos eram como as penas de suas próprias aves — azuis e brilhantes, e seus olhos refletiam a mesma intensidade do céu que ele tanto amava, vestindo uma jaqueta azul-marinho sobre um kimono azul e calças pretas.

As aves que o cercavam eram verdadeiras majestades. Tinham plumagem brilhante, mesclando tons de azul e branco, e seus olhos brilhavam com uma inteligência notável. Elas não eram apenas companheiras de batalha, mas também parceiras em uma dança aérea sincronizada.

Cada movimento de Falkner era firme e preciso, demonstrando um domínio incrível sobre seus Pokémon. A conexão entre treinador e Pokémon era palpável, uma harmonia entre o céu e a terra.

A lembrança era uma janela para um tempo em que Falkner treinava suas aves com paixão e dedicação. Foi um vislumbre do que tornou Falkner um líder de ginásio tão renomado em Violet City. A cena era etérea, mas a energia e a determinação de Falkner eram palpáveis, deixando uma marca indelével em minha própria jornada como treinador.

Após a visão da memória passada envolvendo Falkner e suas majestosas aves, senti uma forte determinação em encontrá-lo pessoalmente. Com aquela imagem fresca em minha mente, saí em busca do líder do ginásio de Violet City.

Enquanto eu percorria a cidade, passei por áreas onde pássaros Pokémon haviam feito seus ninhos no passado. Ao me aproximar dos ninhos abandonados, pude ver os vestígios da vida que antes ocupava aqueles lugares. Fragmentos de penas, pequenos ovos quebrados e sementes de frutas espalhadas pelo chão contavam a história dessas aves que haviam chamado aqueles ninhos de lar.

Finalmente, encontrei Falkner em um local onde ele parecia estar treinando algumas de suas aves. Com respeito, me apresentei e compartilhei com ele a memória que havia vivido através da Time Flower e do Memory Crystal.

Falkner, eu tive uma visão incrível envolvendo você e suas aves majestosas. Queria muito compartilhar isso com você - eu disse.

Falkner ficou visivelmente emocionado e grato ― Isso é incrível! Muito obrigado por compartilhar essa experiência comigo.

Ele então expressou sua gratidão oferecendo-me um ovo de Pokémon como sinal de apreço. A gentileza dele era evidente, mas após uma breve reflexão, recusei educadamente o gesto, explicando que a simples experiência de testemunhar sua dedicação e paixão pelo treinamento de aves já era um presente suficiente para mim.

É uma honra ter presenciado um momento tão especial em sua jornada como treinador - eu disse com gratidão.

Falkner aceitou minha resposta com um sorriso e compreensão, agradecendo-me mais uma vez por compartilhar aquela memória com ele. Nos despedimos de maneira amigável, e enquanto eu me afastava, senti que havia feito uma conexão valiosa com um líder de ginásio dedicado e respeitado. Era um lembrete do quanto as memórias e as histórias compartilhadas entre treinadores eram parte integrante do mundo Pokémon.

[...]

Após o encontro com Falkner e a experiência compartilhada, senti-me inspirado a explorar ainda mais a cidade de Violet City. No entanto, desta vez, minha busca tinha um propósito diferente. Conforme eu caminhava pelas áreas onde havia realizado batalhas Pokémon, minha atenção estava voltada para algo além das lembranças visuais e emocionais. Eu buscava essências, fragmentos da energia que emanava dos Pokémon derrotados, uma prática xamânica da minha tribo.

A cada local de batalha que eu revisitava, eu me conectava com a energia remanescente deixada para trás pelos Pokémon que ali haviam lutado. Fechando os olhos e respirando profundamente, eu me concentrava na tarefa de coletar essas essências. Era um processo que exigia sensibilidade e foco espiritual.

No campo de batalha onde enfrentei Ashura, eu senti a energia da determinação e da paixão que ele e seus Pokémon demonstraram durante nossa batalha. Delicadamente, coletei aquela essência e a guardei dentro de um pequeno recipiente ritualístico que eu carregava.

Em seguida, fui até o local onde enfrentei os Exeggcute. A energia ali era diferente, uma mistura de cooperação e conexão entre os Exeggcute, apesar de sua brincadeira e confusão ocasional. Coletar essas essências também se tornou parte do meu ritual.

Cada local de batalha tinha sua própria vibração única, e eu fazia questão de honrar essas energias, mostrando respeito pelas memórias das batalhas que ali haviam ocorrido. Era uma prática xamânica que me ligava ao mundo Pokémon de uma maneira profunda e espiritual.

À medida que eu seguia por Violet City, recolhendo essas essências, sentia-me mais conectado com o espírito dos Pokémon e com a energia da cidade em si. Era uma jornada que ia além das simples batalhas e conquistas, uma busca pela essência e pela alma do mundo Pokémon.

Considerações:


Última edição por sinhorelli em Sáb Set 09, 2023 3:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sinhorelli)
[AR] - O céu não é o limite 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[AR] - O céu não é o limite 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[AR] - O céu não é o limite 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Sáb Set 09, 2023 11:27 pm

APROVADO!


Deixo algumas observações:
- Como você não lançou nenhum dado de Evento (para sair NPC), não usou Repel e não tinha encontrado o NPC anteriormente, o certo seria você ter que refazer a rota, porém como resolveu não receber o prêmio da Time Flower, vou considerar como aprovado. Não será considerado como um encontro de NPC, mas sim um evento narrativo, já que ultrapassou o mínimo de palavras necessárias, com isso recebe um exp. candy XS como prêmio.

- Lembrando que recolhe o Memory Crystal da rota também.

- Sobre as essências que esqueceu nas rotas anteriores, tudo ok, essências recolhidas.

Pode seguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Sáb Set 09, 2023 11:34 pm

Enquanto eu explorava a região, meus passos me levaram a um local onde a energia no ar parecia diferente. Era como se uma aura de batalha estivesse fervendo o ambiente. Meu coração começou a bater mais rápido quando percebi a fonte dessa energia: um pokémon. Olhei maravilhado para aquela criatura, cujos olhos ardentes pareciam estar avaliando cada movimento meu. Era evidente que ele era um estrategista nato, pronto para qualquer desafio que surgisse. Com uma sensação de excitação pulsando em meu peito, peguei minha Pokédex e apontei para o este, desejando conhecer mais sobre ele, ou melhor, ela.

Charcadet #935
Carvão queimado ganhou vida e se tornou um Pokémon. Possuindo um espírito de luta feroz, Charcadet lutará até contra os oponentes mais difíceis. O poder de fogo dele aumenta quando ele luta, atingindo mais de 1.000 graus Celsius. Gosta de berries ricas em gordura.
Informações:

Intrigado e ansioso por um desafio, eu não hesitei em chamar meu fiel parceiro, Winter Mienfoo, para o campo de batalha. Com um sorriso determinado, eu disse:

Mienfoo, estamos prestes a enfrentar um oponente incrível. Vamos mostrar a ele do que somos feitos!

A batalha se desenrolava como uma coreografia acelerada. Winter Mienfoo e Charcadet dançavam no campo de batalha, cada movimento, cada ataque, uma expressão de sua vontade de vencer.

Vamos lá, Winter Mienfoo! Mostre o que você pode fazer! - encorajei, sentindo a energia pulsante da luta.

Começou com Winter Mienfoo desferindo um Pound poderoso, que acertou o Charcadet em cheio. As chamas lançadas pelo Charcadet em resposta preencheram o ar, mas não conseguiram causar queimaduras.

Isso aí, Mienfoo! Continue assim. Vamos meditar agora para potencializar seus ataques! -  elogiei, observando a determinação em seus olhos.

O segundo ato trouxe um momento de concentração, quando Winter Mienfoo usou Meditate, intensificando sua força. Enquanto isso, Charcadet tentou lançar um Fire Spin, mas o movimento falhou, como se o próprio campo de batalha rejeitasse sua estratégia.

Ótimo, Mienfoo! Mantendo o foco. Use Pounde e mostre a ele o poder da paciencia - disse impressionado com a detemrinação do meu Pokémon.

No terceiro ato, Winter Mienfoo lançou outro Pound, mais determinado do que nunca. Charcadet estava visivelmente enfraquecido, mas ainda resistindo com bravura. Seu Ember atingiu Winter Mienfoo novamente, mas ainda sem causar queimaduras.

Aguente firme, estamos quase lá. Use Ice Shard, aproveita que ele tomou distancia - encorajei, sentindo a tensão no ar.

O clímax se aproximava no quarto ato. Winter Mienfoo, com uma velocidade surpreendente, investiu com um Ice Shard. O ataque pegou o Charcadet de surpresa, e ele caiu exausto, derrotado.

Isso, Mienfoo! Incrível! - celebrei, orgulhoso do esforço de meu parceiro.

[AR] - O céu não é o limite 935
Charcadet | Auspicious Armor
Nvl. 12 | Flash Fire | Vel 17
K.O. | 00%

Versus

[AR] - O céu não é o limite DMGFq2D
Winter Mienfoo | Lucky Egg
Nvl. 17 | Snow Cloak | Vel 32
Razoavelmente Bem| 50%

Logs de batalha:

Respirando fundo, acariciei Winter Mienfoo, reconhecendo sua bravura naquele duelo. Como prova de seu desempenho nas batalhas, ofereci-lhe duas candy, e pude perceber sua aura se fortalecendo ainda mais. O Charcadet, embora derrotado, olhava com respeito mútuo. A adrenalina da batalha ainda pulsava em minhas veias, deixando-me com uma sensação de triunfo e gratidão. Era uma lembrança que eu levaria comigo, uma história de determinação e coragem que uniu dois treinadores e seus Pokémon.

Com a determinação de capturar o Charcadet após sua bravura na batalha, peguei uma Poké Ball da minha mochila e a lancei em direção ao Pokémon desmaiado. A esfera vermelha e branca se abriu e envolveu o corpo do Charcadet, emitindo um raio vermelho que o sugou para dentro.

A espera foi curta, mas intensa. A Poké Ball se agitou algumas vezes no chão e, finalmente, emitiu um som reconhecível: "Clique!" O Pokémon estava capturado.

Com um sorriso de satisfação, peguei a Poké Ball do Charcadet e a guardei em minha mochila. Mais uma vez, a captura de um Pokémon tinha sido bem-sucedida, fortalecendo nosso vínculo, não digo que tenha aumentando nossas chances nas batalhas que estavam por vir, mas era um parceiro com qual gostaria de poder continuar a compartilha este tipo de sentimento transmitido por sua aura e que pudesse retribui-lo com o mesmo.

[AR] - O céu não é o limite 935 Charcadet (Capturado)
Spoiler:
code:
Considerações:


Última edição por sinhorelli em Dom Set 10, 2023 12:03 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : sinhorelli)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Dom Set 10, 2023 2:57 pm

APROVADO

To editando por que acabei olhando o calculo em Mienshao e não do Mienfoo, esta tudo certo no combate.


Última edição por ElliotNightray em Dom Set 10, 2023 3:02 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Dom Set 10, 2023 3:06 pm

Decidi retornar ao ao Centro Pokémon, onde cuidei primeiramente de retirar o Auspicious Armor do Charcadet, a armadura que o protegerá na batalha anterior. Com cuidado, desprendia de seu corpo e a guardei na minha mochila, pronta para ser utilizada novamente quando necessário. Fui até o terminal de armazenamento de Pokémon e depositei Zubat e Charcadet em suas respectivas boxes temporárias. Eles mereciam um bom descanso.

Enquanto isso, minha mochila estava prestes a passar por uma pequena reorganização. Acessando minha box de itens, escolhi cuidadosamente alguns que seriam necessários nas próximas etapas da minha jornada. Com um sorriso determinado, coloquei esses itens na mochila, certificando-me de que estariam facilmente acessíveis quando fossem necessários.

Com essa tarefa concluída, me dirigi ao balcão de atendimento, onde a simpática Enfermeira Joy estava pronta para receber meus Pokémon. Com um sorriso, entreguei as Poké Balls de Winter Mienfoo e dos outros membros da minha equipe, para que ela pudesse cuidar deles e garantir que estivessem em perfeitas condições.

Enquanto Joy realizava o processo de cura e recuperação, ouvi uma conversa animada entre outros treinadores na sala de espera. Eles falavam sobre um livro que havia chegado recentemente na biblioteca local, que tratava sobre espécies de Pokémon incomuns e raras. Meus ouvidos se aguçaram com a notícia, e minha curiosidade foi imediatamente despertada.

Após Joy me devolver as Poké Balls, agradeci e aproveitei para perguntar mais detalhes sobre o livro na biblioteca. Ela me forneceu informações sobre a localização dessa tal  biblioteca na cidade e me desejou boa sorte em minha pesquisa. Aproveitando a oportunidade, anotei mentalmente o nome do livro e meus próximos passos já estavam definidos: uma visita à biblioteca local para explorar esse novo tesouro de conhecimento sobre Pokémon raros e incomuns. Com um sentimento de antecipação, parti em direção à biblioteca, ansiosa para descobrir o que aquele livro revelaria sobre o mundo dos Pokémon.

[...]

Minha visita à biblioteca estava envolta em uma aura de excitação e descoberta. Adentrar aquele espaço de conhecimento era sempre como mergulhar em um mundo novo, onde cada prateleira representava uma porta para aventuras e aprendizados inexplorados. Cumprimentei a bibliotecária com um sorriso e um aceno, e ela respondeu com a mesma simpatia, aparente. Fui encaminhado às prateleiras dedicadas à literatura Pokémon, um local que frequentava regularmente em busca de insights e segredos sobre as maravilhas da região de Pokegea.

Minha busca por informações frescas me levou a um livro com um título intrigante: Pokémon de Pokegea: Adaptações. As ilustrações na capa mostravam Pokémon que eu nunca havia visto antes, aumentando minha curiosidade sobre o conteúdo das páginas. Ao abrir o livro, fui imediatamente imerso em um mundo de detalhes sobre as espécies de Pokémon de Pokegea. Cada página continha informações sobre adaptações e evoluções únicas que os tornavam diferentes de seus equivalentes em outras regiões.

Mas uma seção específica me prendeu a atenção: "Firebender Komala - Heróis do Fogo". Os Firebender Komalas eram descritos como verdadeiros heróis na luta contra incêndios florestais em Pokegea. Sua habilidade única, chamada "Firebender", permitia que eles manipulassem o fogo, tornando-os aliados inestimáveis em situações de emergência. As ilustrações que acompanhavam o texto mostravam os Firebender Komalas em ação, ágeis e alertas, prontos para combater as chamas que ameaçavam as florestas. Eles eram diferentes de suas contrapartes sonolentas em Alola, exibindo uma vitalidade e destemor que capturaram minha admiração.

Mas o que mais me intrigou foram as duas formas distintas dos Firebender Komalas. A "Log Form" e a "Stick Form" representavam adaptações únicas que os tornavam versáteis em diferentes situações de combate. A Log Form era focada em ataques físicos, enquanto a Stick Form privilegiava ataques especiais.

Aprofundando minha pesquisa, descobri que a habilidade "Firebender" não apenas os tornava imunes a ataques do tipo Fogo, mas também os fortalecia quando atingidos por esses movimentos. Era como se o próprio fogo se curvasse à sua vontade, tornando-os ainda mais poderosos em meio às chamas.

À medida que as horas passavam e o sol se punha lá fora, eu estava imerso na leitura, meu fascínio pelos Firebender Komalas aumentando a cada página. Aquelas criaturas representavam uma combinação notável de heroísmo e habilidade, e eu não podia deixar de me perguntar sobre as possibilidades que essa descoberta poderia abrir.

Após absorver toda aquela informação na biblioteca, eu sabia que era hora de colocar em prática o conhecimento teórico que havia adquirido. Minha Firebender Komala, na forma Stick, estava esperando pacientemente na pokébola, e eu senti uma crescente ansiedade em liberá-la e estudar suas habilidades em primeira mão.

Ao lançar a pokébola, vi a criatura se materializando diante de mim. Ela exibia uma postura calma, mas seus olhos transmitiam uma profunda individualidade. Era evidente que havia tido um treinador anterior e desenvolvido seu próprio conjunto de maneirismos e comportamentos únicos. Me aproximei dela com cautela, respeitando seu espaço pessoal. Pude sentir seu olhar perspicaz sobre mim enquanto começava a observá-la mais de perto. Eu sabia que a forma como ela agia poderia revelar muito sobre suas capacidades e personalidade.

Uma coisa que havia notado durante nosso pouco tempo de convivência, foi seu isolamento. Ela preferia ficar à parte, observando seu entorno com uma expressão serena. No entanto, havia uma coisa que eu sabia que ela não podia ignorar: a minha voz. Ao chamá-la pelo nome, ela voltou para mim, e nossos olhares se encontraram por um breve momento.

Firebender Komala - eu disse suavemente ― quero estudar suas habilidades únicas. Podemos fazer isso juntos?

Ela pareceu considerar minha solicitação por um instante, como se estivesse pesando os prós e os contras. Mas, para minha surpresa, ela assentiu com um gesto de cabeça. Parecia que ela estava disposta a cooperar, desde que fosse em seus próprios termos.

Minha primeira observação foi sobre como ela lidava com o fogo. Eu sabia que sua habilidade "Firebender" a tornava imune a ataques do tipo Fogo e a fortalecia quando atingida por eles. Decidi testar isso lançando uma pequena chama em sua direção, acendendo um fósforo. Para minha surpresa, a chama não a afetou de forma alguma. Ela permaneceu impassível, como se o fogo simplesmente não tivesse poder sobre ela. Era uma confirmação vívida de sua habilidade única.

Em seguida, observei como ela se comportava em relação a ataques físicos e especiais. Com a ajuda de Winter Mienfo e Plus Buneary, pude ver como ela reagia a diferentes tipos de movimentos. Parecia que ela tinha uma preferência por executar ataques especiais, mostrando mais agilidade e precisão ao executá-los. Ao longo de nossos estudos práticos, fiquei impressionado com sua inteligência e versatilidade. Ela não apenas demonstrou um domínio sobre o fogo, mas também adaptou seu estilo de batalha com base em diferentes situações.

No final do dia, enquanto nos preparamos para voltar, eu senti uma sensação de admiração por essa Pokémon individualista. Ela havia me mostrado um lado totalmente novo dos Firebender Komalas, uma combinação única de habilidades e personalidade. Esses estudos práticos eram apenas o começo. Eu sabia que havia muito mais a aprender com ela, e eu estava ansioso para explorar as possibilidades que essa parceria poderia trazer.

Após um dia repleto de descobertas e estudos práticos com o Firebender Komala, retornei ao hotel com uma sensação de realização e excitação. Sabia que havia desbloqueado apenas a superfície das habilidades e características dessas notáveis criaturas, e estava ansioso para continuar a minha pesquisa no futuro. No entanto, antes de prosseguir, precisava documentar minhas observações. Após um rápido banho revigorante, me sentei à escrivaninha do quarto do hotel. Abri meu caderno de pesquisas e comecei a escrever, detalhando tudo o que havia aprendido.

O Comportamento e formas dos Firebender Komala
[AR] - O céu não é o limite 4A7tPA9[AR] - O céu não é o limite 4IomcQE
Autor: Apoema
Títulos: Xamã pesquisador, Bulba Tamer e Guardião da Aura

Introdução
Este relatório tem como objetivo documentar minhas descobertas e observações sobre os Firebender Komalas de Pokegea. Essas criaturas únicas demonstram características notáveis que os tornam heróis na luta contra incêndios florestais e desastres naturais. Durante a pesquisa, observei não apenas suas habilidades excepcionais, mas também o intrigante comportamento individualista que possuem.

Descrição Física:
Os Firebender Komalas compartilham muitas semelhanças físicas com seus parentes alolianos. São quadrúpedes de pequeno porte, com pelagem marrom e uma marca facial em forma de meia-lua que se estende sobre seus olhos. No entanto, eles possuem algumas distinções notáveis em relação às contrapartes de Alola. Além disso, os Firebender Komalas possuem duas formas distintas: a "Log Form" e a "Stick Form", cada uma com suas características específicas.

• Log Form: Esta forma é mais adequada para ataques físicos. Os Firebender Komalas da Log Form têm garras mais afiadas e uma estrutura muscular ligeiramente diferente. Eles exibem maior resistência física e força bruta.
• Stick Form: A forma em que eles priorizam ataques especiais. Os Firebender Komalas da Stick Form têm uma afinidade natural com a manipulação de energias especiais e, portanto, executam movimentos especiais com mais eficácia.

Habilidade Única - Firebender:
A habilidade "Firebender" é o traço distintivo dos Firebender Komalas e é fundamental para seu papel como brigadistas. Esta habilidade oferece imunidade completa a ataques do tipo Fogo, tornando-os invulneráveis ao fogo. Além disso, quando atingidos por movimentos do tipo Fogo, sua resistência e poder aumentam, tornando-os ainda mais formidáveis em combate.

Comportamento Individualista:
Uma das características mais intrigantes dos Firebender Komalas é seu comportamento individualista. Ao contrário de outros Pokémon que são conhecidos por trabalhar em equipe, essas criaturas preferem operar de forma independente. Eles são frequentemente vistos em isolamento, observando seu entorno com uma expressão serena. No entanto, apesar de sua natureza solitária, eles demonstram um senso de responsabilidade em relação ao combate a incêndios e à proteção da natureza.
• Estudos Práticos: Durante minha pesquisa, decidi realizar estudos práticos com um Firebender Komala da Stick Form. Após liberá-lo de sua pokébola, observei seu comportamento individualista e sua tendência a se isolar. No entanto, quando solicitado, ele cooperou e demonstrou suas habilidades únicas com destreza.

Conclusão:
Os Firebender Komalas são verdadeiros heróis na luta contra incêndios florestais e desastres naturais em Pokegea. Sua habilidade "Firebender" e suas formas distintas os tornam criaturas altamente adaptáveis e eficazes em combate. Embora sejam individualistas por natureza, eles demonstram um profundo senso de responsabilidade quando se trata de proteger o meio ambiente. Esta pesquisa ainda está em andamento, e estou ansioso para continuar a explorar os segredos e as capacidades dessas notáveis criaturas Pokémon.

Após concluir o relatório, reli minhas anotações para garantir que tudo estivesse completo e preciso. Sentindo-me satisfeito com o trabalho feito, fechei o caderno e o guardei na mochila. Com um suspiro de gratidão, apaguei as luzes e me acomodei na cama, ansioso pelo que o futuro reservava para nós. Com a imagem do Firebender Komala na minha mente, mergulhei no sono.


Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
[AR] - O céu não é o limite GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado Dom Set 10, 2023 3:17 pm

APROVADO

Muito bom o evento como um todo, narrou bem os afazeres que tinha de fazer, como a ida a PokeCenter e os estudos pré-report. Com o Report conseguiu resumir bem as características principais do Komala.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - O céu não é o limite - Publicado