Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 EmptyHoje à(s) 18:42 por Trizzzmegisto

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 EmptyHoje à(s) 18:32 por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 EmptySeg 6 maio 2024 - 22:55 por FonseCarlos

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 EmptySeg 6 maio 2024 - 22:54 por FonseCarlos

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 EmptySeg 6 maio 2024 - 22:21 por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 EmptySeg 6 maio 2024 - 15:31 por Lando Grape

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 EmptySeg 6 maio 2024 - 15:19 por Lando Grape

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 EmptySeg 6 maio 2024 - 15:08 por Lando Grape

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 EmptySeg 6 maio 2024 - 7:21 por L Mars

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 EmptySeg 6 maio 2024 - 7:17 por L Mars

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 EmptyDom 5 maio 2024 - 21:55 por PokéDados

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 EmptyDom 5 maio 2024 - 20:51 por Trizzzmegisto

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 EmptyDom 5 maio 2024 - 20:16 por sinhorelli


[HUB] Praça Central de Novus City[HUB] Praça Central de Novus City

Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4437
PokePontos : 14440

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex 18 Ago 2023 - 16:24

Sentado num banco de madeira na praça movimentada, deixei meus olhos vagarem pelas pessoas apressadas que passavam. Cada rosto escondia uma história, pensei com um sorriso. Assim como eu, todos têm um passado que os moldou, que os trouxe até este momento. Olhei para as minhas mãos, lembrando das lições que meu pai me passou sobre a aura. Ele sempre foi um sábio e uma influência forte na minha vida, guiando-me pelos caminhos misteriosos das artes xamânicas.

As memórias da vila de Ayahuasca Villagm vieram à tona, inundando minha mente. As histórias sobre o antigo Celebi ecoavam em minhas lembranças, uma imagem gravada na minha cabeça desde a minha infância. A tempestade que me arrancou da minha realidade e me trouxe para esta cidade e época ainda era um enigma. O Grande Cataclisma, como as pessoas começaram a chamá-lo, desencadeou uma onda de memórias antigas, levando-me a uma profunda jornada de autodescoberta.

Olhando para o céu, vi nuvens passarem, levando consigo fragmentos de um passado distante. "A vida sempre guarda surpresas", ouvi a voz da minha mãe ecoar em minha mente. Ela sempre me ensinou a respeitar todas as criaturas, a enxergar além das aparências e a compreender que cada ser tem um papel no mundo. Suas palavras me lembraram a importância de aceitar a diversidade e a singularidade de cada indivíduo.

Uma brisa suave tocou meu rosto, trazendo uma sensação de tranquilidade. Fechei os olhos por um momento, buscando me conectar com os espíritos ancestrais através da meditação, uma prática que minha mãe me ensinou. Essa conexão sempre foi minha âncora, permitindo-me refletir sobre minhas ações e me conectando com as energias que fluem através de todos os seres, humanos e Pokémon.

Pensando no meu sonho de me tornar o Rei Xamã e um comediante excepcional, um sorriso escapou dos meus lábios. Minhas piadas bregas podem não fazer sentido para muitos, mas acredito que o riso é uma linguagem universal. Ele tem o poder de curar feridas invisíveis, de aliviar as dores que carregamos dentro de nós. Meu mestre acreditava nisso e, mesmo que as pessoas me repreendam por minhas piadas cronometradas de forma terrível, não vou desistir de espalhar alegria.

Enquanto observava os Pokémon brincando na praça, recordei da crença de que eles são entidades sagradas, merecedoras de respeito e amor. Cada um desempenha um papel no equilíbrio da natureza, assim como os elementos que compõem o mundo ao nosso redor. Minha jornada para compreender os Pokémon, especialmente as bulba forms, é uma maneira de me conectar mais profundamente com o vínculo que compartilhamos.

Conforme o sol começava a se pôr, ergui-me do banco e me preparei para mais uma jornada de descobertas. O passado é como as raízes de uma árvore, fornecendo sustento para o crescimento futuro. Com meus fiéis Pokémon ao meu lado e uma determinação ardente em meu coração, caminharia em direção ao horizonte, onde conhecimento e destino se entrelaçam, tecendo um tapete de infinitas possibilidades. Com isso em mente, uso o talismã para retornar a Pallet e finalmente tomar vergonha na cara e partir para novos rumos.
Considerações:


Última edição por sinhorelli em Sex 18 Ago 2023 - 17:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sinhorelli)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex 18 Ago 2023 - 18:02

Mathito escreveu:De todo esse tempo, sentia falta de um mestre, um guia, um mentor para realizar meu desejo de conectar com os ancestrais e acessar esse poder tão oculto que me foi descoberto após a puberdade.

Estava em novus para encontrar alguém me sentia por outras vias. A espiritual. Saberia reconhecê-lo quando o encontrasse.

-
Off: Aguardando Sinhorelli

Fingindo que nada aconteceu porque fui rudemente ignorado e retornando para Violet com as essências entre as pernas.


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb 19 Ago 2023 - 1:00


[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 Gn5zI3m
★ Novus City ★ Verão ★ Clima Ameno ★

Após passar alguns minutos no divertido cassino localizado na Zona Leste de Novus City, Ayla olhava para as horas passando e se lembrava que teria de voltar para Spikemuth, aliás havia algumas coisas a serem feitas no famoso Concert Hall da cidade sombria. Antes que pudesse usar seu Talismã mágico para teleportar-se de volta para a famosa região urbana, Ayla notou uma silhueta familiar sentado em um banco de pedra na praça central de Novus. Após alguns segundos analisando a figura de longe, logo a pesquisadora se lembrava da pessoa em questão, tratava-se de Tracey, um amigo da menina, colega esse que a jovem outras vezes havia encontrado por ali. Ao se aproximar do famoso artista, Ayla era recebida com abraços e com um suspiro de alívio, aparentemente o homem estava angustiado precisando de ajuda e a presença da pesquisadora parecia  ser uma oportunidade enviada pelos próprios deuses.

Depois de cumprimentar a jovem, Tracey conversava sobre sua próxima inspiração, ele desejava desenhar e pintar o famoso Pokémon pseudo-lendário, Deino. Deino era uma rara criatura do tipo dragão e noturno, não era um monstrinho comumente visto e encontrar um para servir de modelo era uma tarefa difícil. Tracey disse que ouviu boatos de uma pesquisadora que havia conseguido capturar um deste raro exemplar no Contest Mensal, assim ele cogitou que poderia ser Ayla. Com um sorriso amigável no rosto a menina confirmava, a pesquisadora que havia capturado um Deino era ela, sem muita demora a garota se locomovia até o PokéCenter, assim retirando Deino temporariamente de sua box e mostrando-a para Tracey.

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 633
Ao perceber o raro Pokémon em sua frente, Tracey começava a traçar um desenho detalhado do monstrinho, ele cada vez se mostrava mais inspirado com a oportunidade única que estava tendo. Após pintar a criatura em sua tela, Tracey oferecia a menina um pequeno mimo como forma de agradecimento, entregando a ela 4 gemas correspondentes ao tipo do Pokémon que ela havia lhe mostrado. Com um sorriso no rosto o artista se despedia de Ayla, aliás ele iria compartilhar com seus outros colegas a pintura magnífica que havia feito de Deino. Após ajudar Tracey, a pesquisadora voltava para o PokéCenter, assim devolvendo o pequeno dragão para sua devida box. Com a criatura devidamente abrigada e protegida, Ayla usava seu Talismã Mágico, assim voltando para Spikemuth.

Encontrou Tracey Novamente!

Dark Gem Dragon Gem
+2 Dragon Gem
+2 Dark Gem

Talisma Novus
Talismã usado
Voltando para Spikemuth


[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua 23 Ago 2023 - 22:31

Depois de um bom descanso no pokecentro de Novus, o jovem via que havia chegado a hora de retornar para a cidade que ele esperava conhecer melhor, dessa forma, utilizando o seu talismã, ele é tocado por um pokémon psiquico misterioso e acaba surgindo no hub de Spikemuth novamente.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb 26 Ago 2023 - 11:31

Chegando em Novus por meio do teleporte logo depois de ter derrotado Brock em Pewter City, estava feliz que poderia seguir em frente com ainda mais empenho, finalmente rumando em direção da minha Prova de Valor, liberando ainda mais poder para meus pokemons, enquanto poderia auxiliar tanto meus parceiros policiais, como poderia descobrir novos pokemons e ajudar a purificar as áreas durante esse processo, dando ainda mais segurança para Pokegea no geral como um tudo.

Aquilo me fazia sentir que estava realmente fazendo um ótimo trabalho como policial, contudo, antes precisava decidir melhor como ficaria minha Party. Analisando por alguns segundos, decidia por retirar Rhyhorn de minha equipe, o colocando na Box e em sequencia colocando Palpitoad em seu lugar, já o equipando com um singelo Ball Of Mud na intenção de futuramente produzir uma Ball of Mud. Foi nesse instante ao qual vi uma aproximação ilustre, vendo que minha companheira de Equipe Policial e Magic Context estava se aproximando enquanto Palpitoad começava a segurar o item.

Amorina! A quanto tempo! Como vai? Seu Littlen ainda está fofo como sempre? — Indagava com um grande sorriso no rosto, me aproximando da garota enquanto Palpitoad fazia o mesmo, parecendo se controlar para não comer a Ball Of Mud ou algo do tipo, a segurando com bastante atenção enquanto fazia seu rosto fofo e desatencioso como sempre, observando a treinadora que havia surgido logo depois — Palpi! — Ele mostrava o item para Amorina, meio que querendo dizer "Olha só, fui eu que fiz!", parecendo orgulhoso de sua conquista com tal.

Assim que recebia as respostas da Coordenadora, ficava encantada — Tenho ouvido boas coisas de você na facção desde que entrou! Logo logo nós duas deixaremos de ser apenas aspirantes. Yuzuki e Richard parecem estar no mesmo caminho, não é ótimo? — Indagava com alegria, pensando em como estávamos fazendo um grande serviço para os cidadãos, além de ficarmos cada vez mais fortes para impedir as loucuras religiosas ou os planos do Team Imperium, garantindo mais estabilidade para a região.

Ouvia o comentário de Amorina sobre o Ball of Mud — Você vende itens assim é? Ah sim! Você é uma magnata como a Syry não é mesmo? Espera... — Falava, abruptamente retirando minha mochila e começando a vasculhar alguns itens dentro da mesma, procurando por volta de um minuto antes de finalmente retirar alguns Cogumelos que havia pegado nas minhas passagens por Santalune Forest e semelhantes, em conjunto com Pearls que havia conseguido dentro do Mt. Moon e a Dark Cave, algo que Amorina facilmente poderia vender no futuro se assim quisesse. Durante esse processo, acabava deixando o compartimento de berries lendárias caírem no chão conforme retirava os itens, dentre eles, a Starf Berry.

Entregando os itens que Amorina poderia vender, também via que a mesma estava interessada por umas das Berries que acabava mostrando, mais especificamente a Starf Berry — Você quer ela? Não me importo de te dar, contanto que me de uma de volta no futuro! Sabe, queria ter pelo menos uma berry de cada, você tem um Berry Pot já que é coordenadora? — Dava a sugestão de acordo, mas era interrompida pela mesma que propunha algo ainda melhor, me oferecendo uma Big Root em troca, além da promessa que no futuro me daria uma Starf para minha coleção continuar crescendo com todas as berries.

Ah vamos, assim você já está sendo muito gentil! — Puxava Amorina para um abraço bem forte, quase a esmagando em meus braços antes de largava com um grande sorriso no rosto, terminando de entregar os itens de venda junto a troca da Starf pela Big Root. Amorina calculava brevemente os valores que tiraria daqueles itens em questão, me entregando 5.000 pelos mesmos, o que me deixava satisfeita, visto que nunca conseguiria vender aquilo sozinha. — Obrigada! Você é uma fofa! — Sorria mais uma vez, me lembrando de pegar o contato de Amorina e oficializar a mesma como minha amiga, podendo até mesmo fazer trocas por Box no futuro se assim fosse necessário.

Abrindo meu Rotomphone, a adicionava permanentemente, assim desbloqueando a opção. Vendo que tudo ali estava terminado, pegava Palpitoad no colo, começando a me retirar do local, entretanto, antes de sair de vez, acenava para Amorina — Continue dando seu melhor, estarei lhe apoiando sempre! — Exclamava, saindo correndo do local em direção dos Transportes, mas, antes passando no centro pokemon para recolher as recompensas do Nível 6 de Membro, já ensinando para Palpitoad o TM Earth Power, terminando de ir para os transportes. Usando o transporte para Santalune, reduzia os custos para Zero devido a utilização da Chave da Cidade de Pewter e da Chave da Cidade de Santalune, permitindo continuar minha viagem em direção da Moomoo Farm sem mais atrasos desnecessários.

Verão | Dia
Novus City
Hub de Novus
C y a l a n a




Resumo escreveu:• Evento Narrativo - Amizade Amorina
• Troca: 1x Starf Berry POR Big Root.
• Venda: 2x Tiny Mushroom, 1x Big Mushroom e 2x Pearl POR 5.000 Pokedollars.
• NÍVEL 6 - 1x TM Darkest Lariat + 1 Move Tutor Vale + Exp Share + Pode congelar a Ficha.
• TM Earth Power Ensinado a Palpitoad.
• Ida para Santalune City (Uso de Chave de Pewter e Santalune).


Última edição por Touko em Sáb 26 Ago 2023 - 11:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb 26 Ago 2023 - 11:52


[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 Gn5zI3m
★ Novus City ★ Verão ★ Noite ★

Logo ao chegar na praça central da enorme capital a pesquisadora não perdia tempo, assim ela retirava a esfera metálica de Umbreon de sua bolsa e jogava a mesma para cima, libertando a raposa noturna. Ayla conhecia bem seu monstrinho e sabia que o mesmo ficaria zangado caso ele ficasse dentro da Pokéball por muito tempo. Loki sendo uma criaturinha completamente apegada a sua treinadora, detestava ficar dentro da esfera metálica, aliás lá ele era impotente e não conseguiria ajudar ou proteger Ayla caso assim fosse necessário.

Com a raposa noturna ao seu lado, a pesquisadora estava pronta para ir até a Zona Leste de Novus City para jogar no famoso cassino, porém antes que pudesse começar a se mover, uma voz familiar e estridente a chamou. Ao olhar para a direção de onde vinha o som, os olhos da menina encontraram a figura de Tracey correndo desesperado em sua direção. Ao chegar perto o suficiente da jovem, Tracey repousava suas duas mãos sobre o joelho tentando descansar enquanto falava com sua voz ainda ofegante por causa da corrida. Com sua respiração ainda pesada, o homem conversava com a menina, questionando-a se ela tinha em sua posse uma pequena criaturinha conhecida como Scraggy.

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 559
Percebendo que Tracey estava eufórico e animado daquela forma por causa de um Scraggy, Ayla dava um breve sorriso e afirmava com a cabeça, assim sinalizando que tinha o monstrinho. Juntos a dupla foram até o PokéCenter local, assim a menina trocava momentaneamente um membro de sua equipe pela criaturinha que Tracey desejava ver. Com o pequeno monstrinho lutador a sua frente de uma forma bem rápida o artista começava a desenhar os traços do Pokémon, assim retratando a figura da criaturinha rapidamente em seu caderno de desenhos. Ao terminar de se inspirar na imagem de Scraggy, Tracey entregava a Ayla duas Gem, agradecendo-a pela ajuda e logo após isso ele saia do Centro Pokémon um tanto quanto alegre por ter conseguido encontrar o monstrinho.

A pesquisadora ao ver Tracey se afastando retornava Scraggy, assim devolvendo o mesmo para sua devida Pokébola e logo em seguida depositando a criatura em sua Box. Ayla checava a situação do pacote que havia enviado com a Odd Meteorite e para sua alegria o pacote havia chegado já a Aether Paradise, porém ainda estava na fila de espera, aguardando um cientista se desocupar para começar os processos. Saber que a pedra chegou em segurança até a base da Aether acalmava o coração da pesquisadora de certa forma. Percebendo que demoraria mais um tempinho até o meteoro ter seu retorno, Ayla saia do PokéCenter e ia em direção ao cassino na Zona Leste de Novus City.

Encontrou Tracey Novamente!

Fight Gem Dragon Gem
+2 Fighting Gem
+2 Dark Gem


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb 26 Ago 2023 - 11:58

Amorina chegava em Novus através de seu Talismã, andando um tanto despretensiosa pelo centro da cidade. Como a paisagem rochosa de Pewter já começou a lhe dar enjoos, era bom visitar uma cidade de prédios altos e construções de vidro para variar. No caminho, ela acabou ouvindo o nome sendo proferido aos ventos, até identificar uma antiga amiga: Touko.

- Touko! - exclamou ao se aproximar - Que coincidência vê-la. O Litten? Bom, veja você mesma - comentou, dando um toquinho na esfera do felino para liberá-lo. Pomposo, ele flutuava alguns metros do chão enquanto se exibia para a purificadora. - Só está um pouco metido, mas com o tempo você de acostuma

Amorina então agachou para ver o curioso Palpitoad, que carregava uma bola de lama na boca. O tamanho e formato parecia perfeito para eventualmente se tornar um item polido, o qual tinha valor de mercado para os colecionadores mais peculiares.

- Você praticamente tem ouro em sua boca, pequenino. Bom trabalho! - aplaudiu ela.

Retornando a atenção para Touko, ela ouvia os comentários sobre o recente ingresso da coordenadora na Polícia, organização da qual a purificadora já fazia parte. Além disso, descobriu sobre a entrada de Richard e Yuzuki.

- A madrinha é policial? Fantástico! - exclamou animada. - E Richard já faz um bom tempo que não vejo. Desde a útlima atualização o RotomPhone apagou alguns contatos. Quando puder, avise-o para me contatar - emendou.

Amorina ficava envergonhada e orgulhosa quando Touko mencionou o fato dela ser uma magnata. Talvez seu nome já crescia no mercado de itens preciosos, o que era ótimo, mas podia ser perigoso ao mesmo tempo. Mesmo assim, na presença de outra policial era plenamente seguro. Revirando a bolsa para encontrar os ditos itens preciosos, a coordenadora não pôde deixar de ver quando uma Starf Berry deslizou para fora do objeto, sendo uma fruta muito valiosa na fabricação dos mais refinados e saborosos Pokéblock.

- Ora, se é sua única, prometo que vou cuidar muito bem dela. E não tema, vou te devolver um exemplar e ainda presentearei com uma Pokéblock do mais alto nível de sabor. Mas... acho que para que esse momento seja justo, porque não fica com esse Big Root? É um item que parece bem ordinário, mas que pode salvar sua vida! - exclamou.

A magnata então começou a averiguar os itens valiosos de Touko, ficando bem surpresa com a qualidade das Pearl. O restante dos itens também estavam em boa qualidade, embora fossem mais comuns de serem encontrados. Fazendo uma conta por cima, ela ofertou cinco mil pokédolares por tudo, sendo aceito com bastante alegria pela purificadora, que tratou de dar um abraço apertado na adolescente.

- Eu quem agradeço. Nosso encontro aqui foi uma coincidência muito boa. Espero que futuramente possamos realizar alguma missão pela Polícia juntas, além de mal poder esperar pra ver seus feitos na purificação desse mundo. Deixe-me apenas fazer mais uma coisa - a adolescente então aproximava o RotomPhone do aparelho da amiga, registrando automaticamente seu número. Para a foto, ela puxava a amiga para perto e fazia uma pose, deixando salvo inclusive o avatar no contato. - Essa é uma promessa de que voltaremos a nos ver. Boa sorte em sua jornada

Sem mais nada a dizer, Amorina se despediu de Touko e permitiu que Litten subisse em seus ombros para, juntos, retornarem à Pewter.


Evento para coletar contato de Touko.
Trocando 1 Big Root por 1 Starf Berry de Touko.
Comprando 2 Tiny Mushroom, 1 Big Mushroom e 2 Pearl de Touko por 5.000§.
Retornando para Pewter com o talismã.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 389
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 395
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 355
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 240
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 444
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 389
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 395
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 355
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 240
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 444
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 389
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 395
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 355
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 240
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 444
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom 27 Ago 2023 - 22:21

Eu retornava a Novus mais uma vez. Eu precisava esperar Cabbie terminar de comprar os materiais necessários para ajuda-lo a reconstruir o poleiro de seu taxi aereo, enquanto isso eu ia voltar a pesquisar e forçar algumas evoluções para entender melhor aquele fenômeno. Eu passava rapidamente no centro pokemon para retirar dois pokemons específicos da box: Bounsweet e Feebas.

O primeiro teste era mais fácil, eu liberava o pokemon fruta para tentar despertar a evolução dela. Ao simplesmente encostar no pokemon de grama, as chamas brancas surgiam em meus dedos e envolviam o pokemon que começava a brilhar e se transformar.

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 762
Bounsweet evoluiu para Steenee

Aprendeu o TM Play Rough

O pequeno pokemon rosado amadurecia, se transformando em um pokemon humanoide que parecia ter brotado da fruta que era Bounsweet. Steenee estava bem alegre com sua evolução e começava a dançar juntamente com Aipom que me acompanhava. Aquela evolução tinha dado certo, mas eu tinha outra para me preocupar. As informações em minha pokedex dizia que aquele feio pokemon peixe de coloração tão sem graça poderia evoluir com um dos itens que eu havia acabado de comprar em uma Loja na zona leste.

Eu soltava o pequeno peixe em uma das fontes da praça central, o peixe nadava tão mal que mal parecia um pokemon aquático. Eu entregava a ele o item em questão: uma bela escama que mudava de cor para azul ou rosa dependendo do angulo que eu visse. Com o item equipado eu encostava no peixe feio com as minhas mãos transbordando chamas brancas, envolvendo ele nas mesmas chamas.

Feebas começava a brilhar e mudar, aumentando seu tamanho de forma exorbitante. Seu pequeno e arredondado corpo se esticava como a de uma enorme serpente, enormes barbatanas e antenas surgiam de sua cabeça e uma enorme leque abria no lado oposto de sua cabeça. Aquele peixe feixo tinha realmente se tornado um belísismo pokemon.

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 350
Feebas evoluiu para Milotic
Gastou 1 Prism Scale

Aprendeu o TM Dragon Pulse

Aquele pokemon era maravilhoso e belo, porém também ocupava muito espaço na fonte em que eu havia colocado, então eu logo o recolhia para sua pokeball para evitar problemas com a cidade. Com ambos pokemons evoluídos, eu os depositava na BOX e refazia meu time para voltar a explorar a temida Mushroom Grotto.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 197
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 196
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 700
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 134
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 135
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom 3 Set 2023 - 17:36


[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 Gn5zI3m
★ Novus City ★ Noite ★ Clima Ameno ★

Com o encerramento de sua participação no Catching Contest, Ayla se via livre para voltar a focar em suas atividades rotineiras. Logo ao sair da instalação construída pela Aether Paradise a menina recebia uma chamada em seu Rotom Phone, ao atender ela era surpreendida pela voz de Kayn. O casal gastou algum tempo conversando, assim o jovem policial afirmou que precisava da presença da pesquisadora na cidade de Pallet Town. A menina olhou para os céus e viu que aos poucos a noite caia, viajar durante esse período não era muito agradável para a garota, porém ela compreendia que sua presença era extremamente importante para Kayn.

Ayla concordou, alertando-o que estaria em breve na cidade, logo após isso ela desligou seu Rotom Phone. Sem muita demora a menina locomoveu-se até o centro hospitalar mais próximo, assim restaurando sua equipe e após isso fazendo uso de seu mágico Talismã, retornando assim para Violet City.

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 2589652645
Curou os Pokémon (PokéCenter)

Talisma Novus
Talismã usado
Voltando para Violet City


[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg 4 Set 2023 - 21:38

Retornando a praça de Novus City, o jovem já estava pronto para retornar para Shalour depois de fazer alguns jogos no cassino. Utilizando o seu talismã, ele é teletransportado até a cidade lutadora que tanto amava.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 389
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 395
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 355
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 240
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 444
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 389
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 395
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 355
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 240
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 444
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 389
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 395
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 355
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 240
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 444
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter 5 Set 2023 - 18:46

Eu voltava a praça de novus com um objetivo em mente: Evoluir alguns de meus pokemons. Via que alguns dos pokemons que eu tinha guardado na BOX precisava ser trocados para evoluir, um requisito um tanto quanto estranho, mas fácil de ser atingido, eu só precisava de outra pessoa para me ajudar. Utilizando a minha pequena lista de contatos, eu fazia uma ligação a garota que havia pedido meus serviços de minerador para construir uma rocha a ela, eu tinha visto que ela também conseguia fazer pokemons evoluírem de forma mais forte, assim como eu com minhas benções e por isso ela seria uma ótima pessoa para me ajudar.

Eu esperava atenciosamente pela treinadora com dois pokemons prontos para serem evoluídos: Phantump e Pumpkaboo. A dupla de fantasmas da floresta renderiam algumas entradas na pokedex, além de uma experiência interessante de presenciar meus poderes em evoluções por troca.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter 5 Set 2023 - 18:51



 

忠誠
Trocas e Evoluções
Local: Novus
Horário: ??


Depois de um período em Santalune, tinha conseguido explorar bem a floresta. Mas, também tinha outro ponto de interesse, a captura de Shelmet e Karrablast. Eram Pokémon que de alguma forma estavam conectados, em meus estudos sobre suas evoluções. Por sorte, eu conhecia alguém com as mesmas capacidades que eu e dessa forma, nós dois poderíamos trocar nossos Pokémon para conseguir suas respectivas evoluções.

Ao receber a ligação e dado a proximidade com a cidade, já que eu estava na floresta, poderia rapidamente retornar e conseguir isso. Seria um tanto como repetitivo, afinal os Pokémon que exigiam a troca entre eles eram meus, então precisava encontrar um padrão para também ajudar o minerador. Com as Pokéball deles dois, poderia encontrá-lo para que fosse capaz de evoluir Shelmet e Karrablast, criando uma "linha" de ações para que conseguisse o sucesso, eram Pokémon que eu tinha interesse em treinar e também poderia ter novas entradas na Pokédex com os dele.

Importante escreveu:
— Média do Time: 22,5 -> 23 [30+25+20+21+17+22]/6
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [--], Lucky Egg [--], Lucky Egg [--]

Links:


Situação escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 389 Torterra [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 459 Snover [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 357 Tropius [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 616 Shelmet[100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 156 Quilava [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 588 Karrablast[100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10

Fichas Selvagens escreveu:
--




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 389
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 395
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 355
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 240
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 444
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 389
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 395
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 355
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 240
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 444
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 389
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 395
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 355
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 240
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 444
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter 5 Set 2023 - 19:17

Shiraishi aparecia, ela também tinha dois pokemons que precisavam ser trocados para evoluir, mas precisavam de um passo a mais. Os dois insetos que ela possuia precisavam se trocados entre si, então era necessário fazer uma ordem específica de trocas para permitir que os dois pokemons dela evoluíssem. - Bom, vamos ver como podemos fazer isso direito. Ao invés de trocar meus dois pokemons pelos dois pokemons dele, a gente fazia um por um para conseguir obter as 4 evoluções.

Primeiro eu pegava a pokeball de Phantump e a colocava na máquina de troca portátil. Esperava Shiraishi colocar um de seus Insetos para efetuar a troca. A primeira troca era feita e agora Shiraishi estava com um de meus fantasmas de Grama enquanto eu estava com seu Inseto Carapaça (Shellmet), imediatamente a gente liberava as pokeballs para ver o que havia acontecido e Phantump começava a brilhar instantaneamente após sair da esfera. O pequenino tronco flutuante começava a crescer, criar 4 patas que pareciam galhos e dois grandes braços com garras afiadas, um verdadeiro fantasma aterrorizante.

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 709
Phantump evoluiu para Trevenant

Aprendeu o TM Sunny Day
Aprendeu o TM Reflect

Enquanto isso, o inseto armadurado não reagia, sua evolução não ativava. Agora era a hora de testar se aquela evolução específica realmente funcionava. Eu colocava de volta o pokemon inseto da policial enquanto ela colocava o seu segundo inseto. A troca era efetuada e ambos os insetos saiam de suas esferas. Como um passe de mágica, a máquina de troca parecia ter carregado a armadura de Shellmet para Karrablast e ambos evoluiam de acordo.

Karrablast agora vestia uma verdadeira armadura medieval, enquanto Shellmet parecia um ninja sem todo o peso da armadura pra lhe lerdar. Agora só faltava evoluir um pokemon e fazr as trocas para cada um ter seu devido pokemon. Agora era hora de pegar meu Trevenant de volta e passar meu Pumpkaboo. Eu colocava a abóbora fantasma na máquina de troca enquanto Shiraishi colocava meu Trevenant de volta.

A troca era efetuada e Pumpkaboo saia da esfera recém-trocada, emitindo o forte brilho de evolução também. Ela crescia ainda mais, seu corpo parecia brotar e cabelos que pareciam garras cresciam de sua cabeça, virando um belo e assustador Gourgeist.

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 711
Pumpkaboo evoluiu para Gourgeist

Aprendeu o TM Giga Impact
Aprendeu o TM Rock Slide

Todos os 4 pokemons haviam evoluído completamente, e todos haviam evoluído de forma a despertar poderes novos, ficando ainda mais fortes. Agora só era necessário devolver os pokemons. Eu colocava o Inseto cavelheiro que estava comigo na máquina para pegar de volta minha abóbora assustadora. - Bom, isso foi deveras interessante, eu achava estranho esse fenomeno de evolução por troca, mas troca específica eu nem acreditei. Espero que faça bom uso desses dois insetos. Eu agradecia a treinadora, com meus dois fantasmas agora eu poderia regressar minha jornada a Undella, mas não antes de registrar o contato oficial de Shiraishi para poder efetuar mais trocas no futuro sem precisar parar tudo para nós encontrarmos em Novus.

- Evoluiu Phantump para Trevenant, ensinando os golpes Reflect e Sunny Day devido ao bonus aleatório de evoluidor
- Evoluiu Pumpkaboo para Gourgeist, ensinando os golpes Giga Impact e Rock Slide devido ao bonus aleatório de evoluidor
- Registrou na sua pokedex como Capturados os pokemons: Shellmet, Escavalier, Trevenant e Gourgeist
- Registrou na sua pokedex como vistos: Accelgor e Karrablast
- Realizou o evento de troca de contato (400 palavras), desbloqueando Troca por Box com Shiraishi
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter 5 Set 2023 - 19:51



 

忠誠
Trocas e Evoluções
Local: Novus
Horário: ??


Dado as características dos meus Pokémon, precisava de um pequeno jogo. Todavia, o método era o mesmo: troca. Apenas precisava ver cada um dos Pokémon conseguir suas respectivas evoluções, em conjunto de fases. A primeira ação era Pokémon assombroso, era lindo demais e tinha uma presença realmente diferente do que eu poderia esperar. Sua aparência fantasmagórica era quase como de um filme ou festa de terror, era um Pokémon lindo. Por outro lado, o meu não era capaz de evoluir durante a troca, era algo que eu já esperava, mas... estava curiosa ainda assim, era a primeira vez que chegava em uma possibilidade como tal.

Porém, era o momento da troca ser em meu favor. Com ambos os Pokémon em seus respectivos pontos, conseguia impor uma evolução realmente que eu não esperava. Ao mesmo tempo ambos começavam moldar seu corpo, o pequenino azulado que sempre era mais nervoso começava crescer até virar um lindo Pokémon com armadura que lembrava o tempo medieval, a forma como movia suas armas era algo impressionante, sua resistência e poder era algo que me deixava sem palavras. Todavia, não poderia deixar de esquecer também o outro Pokémon que em sua forma mais tímida e reclusa, Shelmet mostrava uma nova aparência muito mais marcante, como um ninja rápido, a forma como se movia me deixava quase que boba. — Que impressionante. — Os dois Pokémon tinham quase que uma conexão especial, o motivo da evolução deles era isso.

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 Karrablast-karrablast-evolves

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 Shelmet-shelmet-evolves

Obviamente, não poderia deixar de agradecer ao rapaz, mas... ainda tinha serviço pela frente, afinal só eu tinha sido beneficiado com os dois Pokémon. Na "retroca" por assim dizer, poderia ver o outro Pokémon fantasma dele, inclusive... era o tema lá de Solaceon, poderia encontrar até pessoas que treinavam aquele Pokémon. Porém, isso não era o foco naquele momento, no momento da troca ele começava modificar seu corpo para Gourgeist. Particularmente, eu adorava aquela aparência por causa do aspectos que remetiam ao halloween, ainda que precisasse trocar novamente, ficava feliz de ter presenciado as novas evoluções.

Conhecer um outro evoluidor era algo bom, afinal meus conhecimentos eram mais baseados em pesquisas ou em eu conseguir sozinha. Porém, compartilhar isso com outra pessoa aumentava ainda mais o que eu poderia fazer, diferente do que seria uma troca com outra pessoa. Obviamente, isso também poderia ser útil no futuro, como possíveis trocas para tal, afinal ele também era minerador. — Isso foi impressionante, é a primeira vez que vejo isso mais de perto. — Sabia desse requisito, mas ver de perto mostrava que aqueles Pokémon de alguma forma estavam conectados ao ponto de suas evoluções estarem interligadas.

Com isso, ia retornar para Santalune para continuar minha exploração pela floresta. Antes, pegava o contato de Artamiel para se precisasse no futuro, seja eu ou ele. Era o momento de usar o talismã e retornar.

Importante escreveu:
— Média do Time: 22,5 -> 23 [30+25+20+21+17+22]/6
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [--], Lucky Egg [--], Lucky Egg [--]
— Escavalier aprendeu Pursuit [Escolhido]
— Accelgor aprendeu Bug Buzz [Escolhido]
— Contato adicionado;
— Pokémon vistos [registrados] e os capturados;

Links:


Situação escreveu:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 389 Torterra [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 459 Snover [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 357 Tropius [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 616 Shelmet[100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 156 Quilava [100%]
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 588 Karrablast[100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10

Fichas Selvagens escreveu:
--




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1653
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1653
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1653
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua 6 Set 2023 - 14:08

Blessed!

Minas de Pewter
Vs. Seeker [10/10] | Itemfinder [05/10] | O Segredo das Gems [04/10]
A missão entregue pela Kahuna Olívia nas Minas de Pewter estava sendo tão longa e cansativa para Jasper, que resolvera tirar um dia de folga em na Cidade de Novus. Como não queria encontrar pokémons selvagens e ainda assim desfrutar da cidade, optou por uma diária na Zona Central, área extremamente civilizada, no que qualquer pokémon selvagem encontrado tentando sobreviver no ambiente era imediatamente realocado em uma das zonas adjacentes. Com tanto tempo livre, optou por navegar na internet via Rotomphone, procurando algo que pudesse fazer de útil, sem precisar aceitar qualquer batalha contra outros treinadores e afins. Mesmo tendo passado no centro pokémon para recuperar a saúde de alguns dos seus monstrinhos.[Time Recuperado]

Aproveitou que estava no Centro Pokémon para atualizar algo importante no seu perfil de treinador, um nível a mais, o que lhe rendia boas recompensas. Mostrou todas as informações necessárias para a Enfermeira Joy, de modo que ela pudesse garantir com um check-in, além de entregar-lhe o TM escolhido. Havia pensado bastante, chegando a conclusão que precisava fortalecer os novos membros da sua equipe, no caso, a Gardevoir Górgona seria a agraciada para conhecer um novo movimento de grande potencial. – Eu vou querer o Dazzling Gleam, por favor. - Assentiu com a cabeça, simpático, aguardando até que a moça trouxesse as suas recompensas.

Recompensas Nvl.05 de Membro
->01 Lucky Incense
->01 TM Dazzling Gleam

Encontrou um anúncio de um especialista em pokémons do tipo metálico, que no início da sua jornada, buscava por espécies dessa categoria. Jasper, por sua vez, tinha alguns que não costumava treinar, vivendo em Pallet. Espécies mais e menos raras, que já possuíam o tipo específico e das quais só iriam desenvolvê-lo após passarem pelo processo de evolução. Entre estas, a que mais chamou a atenção do especialista fora a espada amaldiçoada, Honedge.

Marcaram-se de se encontrar na praça. Não estava tão distante, caminhando até a localidade para encontrar o colega com quem faria a troca. Poderia ver a sua imagem do perfil registrado com a regulamentação para criar pokémons e carregá-los consigo, então bastava encontrá-lo em meio ao povo, ou esperá-lo chegar se fosse o caso.

Não fora tão complicado encontrar um cavalheiro, literalmente. Aproximando-se do homem, o cumprimentou com uma breve cordialidade. Revelando o pequeno Honedge ao chamá-lo para fora da sua pokebola. – Acredito que irá cuidar bem desse pequeno Fantasminha. Mas aviso de antemão que não é um pokémon muito fácil de ser treinado. - Brincou, com o Honedge verbalmente. – É um pokémon que combina bastante com você, aparentemente. Boa sorte! - Despediu-se. Mesmo deixando o seu primeiro mestre, o fantasma aparentava bastante animado com a aparência do seu novo treinador, agradando bastante o pokémon do tipo metálico. Após se conhecerem, Jasper o recuou de volta para a sua esfera.

Certificando-se de que tudo estava em ordem, o rapaz entregou a pokeball que continha o fantasma para o especialista, recebendo em troca a que continha o Sand Wraith Impdimp. Além disso, utilizou o seu Rotomphone para efetuar o registro oficial da troca de posses, além de, é claro, adicionar o homem como um contato conhecido. Tendo um Lucario, poderia ser necessário ou útil alguma ajuda vinda de um bom entendedor dos metais. – Perfeito, Sir Steelix. Voltaremos a nos ver no futuro, creio eu. - Garantiu, despedindo-se do mais novo colega. Voltaria para Pewter no dia seguinte, com o intuito de ainda concluir o desafio proposto por Olívia.

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 679 - Honedge
Spoiler:


Última edição por Jazz em Qui 7 Set 2023 - 15:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Jazz)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qua 6 Set 2023 - 23:15

Praça de Novus


Sir Steelix marcou um encontro na praça com outro treinador Pokémon. Não estava tão distante, caminhando até o local para encontrar o colega com quem faria a troca. Ele havia verificado o perfil registrado do treinador em seu dispositivo de criação e armazenamento de Pokémon, tornando fácil identificá-lo na multidão.

Ao se aproximar do treinador, Sir Steelix o cumprimentou cordialmente. Ele então liberou o pequeno Honedge de sua Poké Bola, revelando-o com um gesto. O Shieldon olhou curiosamente para seu novo treinador em potencial.

"- Espero que cuide bem desse pequeno dinossauro." - Disse Sir Steelix com um sorriso, acariciando gentilmente a região menos protegida da cabeça do Honedge, que se assemelhava a uma espada.

O treinador agradeceu e pegou o Honedge na Poké Bola. Sir Steelix entregou a Poké Bola que continha o Sand Wraith Impdimp em troca. Ele usou seu Rotomphone para efetuar o registro oficial da troca de posses e adicionou o treinador como um contato conhecido.

"- Perfeito, Sir Steelix. Voltaremos a nos ver no futuro, creio eu. - Disse o treinador, despedindo-se, após trocarem os seus números.

Sir Steelix concordou com um aceno e uma expressão confiante. Com a troca concluída e um novo padrinho, bem experiente, ele observou o treinador se afastar com o Honedge , sabendo que seu antigo Pokémon estava em boas mãos. Ele então partiu em direção ao próximo desafio em sua jornada Pokémon, determinado e confiante no futuro.

Após a troca bem-sucedida de seu Sand Wraith Impdimp por um jovem e promissor Honedge , Sir Steelix decidiu aproveitar um pouco mais da atmosfera animada de Novus City. Ele caminhou pela praça central da cidade, onde as pessoas se reuniam para relaxar e desfrutar de suas atividades diárias. A praça era uma mistura de cores e sons, com músicos de rua tocando melodias cativantes e vendedores ambulantes oferecendo guloseimas tentadoras. Sir Steelix se sentiu envolvido pelo cenário, observando as crianças brincando com seus Pokémon e os treinadores trocando dicas e histórias de suas aventuras.

Enquanto passeava, ele notou uma banca de alimentos que exalava aromas irresistíveis. Decidiu experimentar algumas das delícias locais, pedindo um prato típico da região. Enquanto saboreava a comida, ele não pôde deixar de se perguntar sobre o que o futuro reservava para seu novo companheiro, o Honedge. Imaginou as batalhas que teriam pela frente e as aventuras que compartilhariam. À medida que o sol se punha no horizonte, a praça se iluminou com luzes suaves e coloridas, criando uma atmosfera mágica. As pessoas começaram a se reunir em torno de uma pequena apresentação de malabarismo e música ao vivo. Sir Steelix se juntou à multidão, apreciando o talento dos artistas de rua e a energia positiva que enchia o ar.

Enquanto a noite avançava, ele tirou um momento para refletir sobre sua jornada. Sabia que cada troca de Pokémon era uma oportunidade de crescimento, tanto para ele quanto para suas criaturas. A amizade e o respeito que compartilhava com seus Pokémon eram a base de sua força como treinador. Finalmente, quando a noite estava prestes a dar lugar ao novo dia, Sir Steelix decidiu recolher-se. Ele tinha um longo caminho pela frente e muitos desafios a enfrentar. Com seu novo Honedgeao seu lado e a memória da praça animada de Novus City em seu coração, ele partiu para sua próxima aventura, ansioso pelo que o futuro reservava.

Atualizações:

Pokémon trocado:


Última edição por IV em Qui 7 Set 2023 - 15:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui 7 Set 2023 - 11:02

APROVADO

Troca entre @Arcenio e @Forseti

REPROVADO

Troca entre @Jazz e @IV
Vale lembrar que o Shieldon está Lv22, membros com 0PV só podem receber Pokémon até o Lv20.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Qui 7 Set 2023 - 16:23

APROVADO

Troca entre @Jazz e @IV
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 389
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 395
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 355
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 240
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 444
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 389
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 395
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 355
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 240
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 444
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 389
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 395
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 355
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 240
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 444
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sex 8 Set 2023 - 18:53

Eu retornava a Novus após deixar Cabbie a procura de uma forma de fazer a divulgação de seus taxis, apesar de querer ajudar o homem, também não podia ficar parado em Undella, tinha muitas coisas a fazer e trocas precisava ser realizadas. Riley Morrison, a pesquisadora que já havia feito algumas Raids comigo havia pego o ovo pokemon que haviamos combinados, agora só precisavamos nós encontrar para efetuar a troca.

Eu retirava o Egg que havia produzido em meu PokeHotel com auxílio de Crocalor e Ditto, havia comigo um Egg valioso de um pokemon raro em pokegea: Um inicial. Fuecoco era um pokemon muito raro e um ovo dele era valioso, ainda mais vindo do meu Crocalor que possuia golpes interessantes que poderiam ser herdados pela cria gerada. Mas o pokemon que eu iria receber pela troca também era valioso: a pré-evolução de um pseudo lendário: Gible o Tubarão terrestre. Aquela estratégia de produzir eggs dos meus pokemons raros para obter outros era essêncial para conseguir meu objetivo final: Completar a pokedex.

Com o Ovo avermelhado em meu colo, eu esperava a aparição de Riley para podermos efetuar a troca. A pesquisadora surgia, com um Egg em sua pose também. - Bom dia Riley, a quanto tempo? Fazia algum tempo desde o nosso último encontro em uma Raid, apesar disso nosso cronograma estava se juntando novamente, não só iriamos realizar aquela troca, como também haviamos marcado outra Raid, essa qual eu tinha que pagar também.

- Aqui está seu Egg, espero que seu futuro Fuecoco nasça forte e habilidoso Eu esticava minha mão, estendendo o ovo avermelhado para a pesquisadora o pegar. Enquanto eu esperava ela guardar o egg, eu esperava ansiosamente pelo meu. Gible era um pokemon que possuia muito potêncial e encaixaria como uma luva em meu time, eu não via a hora daquele pequeno tubarão chocar e eu poder começar o seu treinamento.

Além disso, eu também precisava pagar a pesquisadora pelo cristal de raid que ela havia comprado para podermos enfrentar. - Uma Tera Raid... confesso que não sei o que esperar disso, vi alguns policiais zanzando por pokegea com essa orbe cristalina que transformava seus pokemons, mas não faço ideia de como isso funciona ainda. Eu tentava puxava assunto perante ao fenomeno Terastral que parecia ter caído em posse de algumas facções, principalmente aqueles que pareciam me odiar. Seria interessante ter um pokemon com aquela capacidade, mesmo que eu não entendesse como funcionava ou como ativa-la.

Eu contava o dinheiro que possuía, contabilizando a minha contribuição para a Raid, descontando três mil e quinhentos pokedollares para ressarcir o que Riley havia pago por aquele cristal.  Com o egg trocado e o dinheiro entregue, eu me despedia da pesquisadora, precisava voltar aos meus trabalhos em Undella. Porém trocava meu número com ela pelo Pal Pad para podermos nós comunicar melhor e combinar quando a raid iria começar.

- Trocou contato com Riley Morrison (Aqua)
- Pagou 3500$ pela Raid de Hawlucha
- Trocou Egg de Fuecoco pelo Egg de Gible de Riley
- Egg de Gible colocado na incubadora, chocará em 19 dias: 28/09/23

Código:
[img]https://www.serebii.net/pokedex-sv/icon/909.png[/img] Ovo de Fuecoco
[spoiler]
[center]
[img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/909.png[/img]
[b]Nome:[/b] Fuecoco #909
[size=10]Choca em 30 dias[/size]
:fire:
[b]Lvl:[/b]  
[b]Exp:[/b]
[b]Sexo:[/b] :male: 01 a 87 Masculino / :female: 88 a 100 Feminino
[b]Habilidade:[/b] Blaze (HA: Unaware)
[b]Item:[/b]
[b]OT:[/b]

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 67[b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]45[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]59[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 63[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]40[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]36[b] Total [/b]310[/size]

[b]Características:[/b]
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk
[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]Imune ao Status Queimadura [i](Burn)[/i][/quote]
[/spoiler]

[b]Ataques:[/b]
[color=#a8a878]Tackle[/color]
[color=#a8a878]Leer[/color]
[color=#f08030]Ember [/color]
[color=#a8a878]Hyper Voice[/color] [size=10](TM)[/size]
[color=#705848]Snarl[/color] [size=10](TM)[/size]

:eggdc:
[size=10][i](Lvl x, local)[/i][/size]
[/center]
[/spoiler]


Última edição por Arcenio em Dom 10 Set 2023 - 13:44, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Sáb 9 Set 2023 - 18:43

Era quase madrugada quando meu talismã me levou para Novus. Convenientemente me teletransportando direto para a frente da minha fazenda particular, eu fazia o que me era comum naquelas alturas da jornada: entrava no prédio sem nem pestanejar e me dirigia até o quarto enorme que eu tinha reclamado para mim.

Aquele era um dia diferente, especial por assim dizer. Eu tinha de me encontrar com um amigo de Raids para podermos trocar ovos de Pokémon. De maneira semelhante ao rapaz, eu havia produzido um ovo de um Pokémon poderoso e raro pelo mapa de Pokégea. Aquele ovo que eu tinha em minha posse, coletado durante aquela manhã em meu PokéHotel, era de um Gible: uma linhagem de Pokémon destinada a bater de frente com o poder das lendas. Eu o arrumava em contato com um casaco de lã quente, que tinha o objetivo de esquentá-lo para permanecer na temperatura ideal.

Eu aparecia um pouco depois que Artamiel, que estava ansioso pela minha chegada. Com um ovo avermelhado entre os braços, ele parecia animado em poder ter aquele Pokémon como moeda de troca. — Artamiel, bom dia! É, realmente, faz bastante tempo que não nos encontramos. Nem irei me preocupar em te perguntar se estará pronto para nossa próxima Raid, sei que você é forte. Mas, não vou mentir, estou animada para conhecer esse tal de Terastal.

Trocávamos os ovos de Pokémon, comigo recebendo o ovo que ele tinha em sua posse. Quente ao toque, preferi guardá-lo antes que algo acontecesse. — Obrigada, Artamiel. Espero que Gible nasça forte e com saúde também. Eu procurei saber e vi que são muito bagunceiros, principalmente quando pequenos, então gostaria de avisá-lo para se preparar.

Ele não terminava: sacava de seu bolso um dinheiro referente à instância que iríamos participar logo depois. Era a primeira daquelas em Novus, então não só nós, mas muita gente estava interessada em saber o que eram essas Tera Raids e o que poderia acontecer lá dentro. Eu respondi as suas considerações. — Eu achei um pouco perigoso. Irei te contar algo que aconteceu comigo, porque sei que você é uma pessoa inteligente e poderá me ajudar com alguma ideia. Ontem à noite, fui atacada e lutei contra uma moça de cabelos roxos que utilizou algo com esse nome. Era brilhante, a ponto de iluminar a clareira que estávamos numa cor arroxeada. Seu Pokémon era um Girafarig, mas estranhamente ele utilizou um ataque que eu não conhecia e nem deveria aprender. Não me lembro de esse Pokémon aprendendo movimento algum fora Toxic do tipo Venenoso. Ela ativou isso usando uma Poké Ball preta que eu nunca vi na vida.

Diante disso, eu aproveitava para efetuar a troca de números, que era extremamente valiosa para nós. Nos despedimos e caminhei na direção do Centro Pokémon para depositar o ovo por lá.

- Trocou contato com Artamiel (Arcenio)
- Trocou Egg de Gible pelo Egg de Fuecoco de Artamiel

Código:
[center][img]https://www.serebii.net/pokedex-sv/icon/443.png[/img]
[spoiler="Gible #443"]
[img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/443.png[/img]
[b]Nome:[/b] Gible #443
:dragon::ground:
[b]Lvl:[/b] 5
[b]Exp:[/b]
[b]Sexo:[/b] :male: Masculino | :female: Feminino
[b]Habilidade:[/b] Rough Skin | [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t11395-regra-guia-habilidades#201355]Sand Veil[/url]
[b]Item:[/b]
[b]OT:[/b] Riley Morrison

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b]58[b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]70[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]45[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b]40[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]45[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]42[b] Total [/b]300[/size]

[b]Características:[/b]

[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]Imune aos moves do Type [u]Electric[/u]
Recebe 20% de evasão em Sandstorm.[/quote]
[/spoiler]

[b]Ataques:[/b]
Sand Tomb
Tackle
Sand Attack
-
-
-
-
-
-
-

Egg, L. 5
:egg:
[/spoiler][/center]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7324
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Dom 10 Set 2023 - 10:07

APROVADO

Troca entre @Aqua e @Arcenio
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg 11 Set 2023 - 22:08



O centro de Novus estava mergulhado na escuridão da noite quando o pesquisador A. saiu de sua pifia participação no concurso de capturas. Com um cigarro pendurado displicentemente nos lábios, ele caminhou pela rua principal da cidade, com uma expressão de sarcasmo inabalável em seu rosto.

A. enquanto caminhava pelas ruas vazias. Ele deu uma tragada profunda em seu cigarro, deixando uma trilha de fumaça no ar noturno. Seu olhar preguiçoso vagava pelas lojas fechadas e pelas casas silenciosas. Parecia que a cidade estava em seu estado de letargia noturna, assim como ele.

A. continuou a andar até chegar à beira da praça que cortava a cidade. A lua estava alta no céu, refletindo-se nas águas escuras e tranquilas de um chafariz. Ele observou as estrelas piscando e soltou uma risada amarga.

- Olá, Silverback, fiquei sabendo que tem anda traindo o Ivan o terrível com aquele estranho de armadura, sir alguma coisa. - Disse com um sorriso amplo. - Bom obrigado por vir, aqui está o que eu lhe falei no telefone, certifique-se de passar para o idiota esse pokémon.

O rapaz trocava então com seu amigo um Dragonair para que ele passasse para outra pessoa.

- Até mais Silvão...



Spoiler:


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg 11 Set 2023 - 22:57

Silverback chegou a Novus City após uma breve viagem de barco do Santuário Sigma. A cidade estava tranquila à noite, com as luzes das ruas iluminando suavemente o caminho enquanto ele se aproximava da praça principal. O som suave da brisa noturna preenchia o ar, criando uma atmosfera relaxante.

À medida que caminhava pela praça, notava algumas pessoas ainda aproveitando a noite, sentadas em bancos ou conversando em pequenos grupos. A cidade estava adormecendo lentamente, mas ele tinha um destino específico em mente: encontrar Protecttor, um antigo Shaman que tinha enviado uma mensagem importante para ele.

Enquanto avançava pela praça, suas mãos ansiosas apertavam o celular, verificando a mensagem que havia recebido. Ele sabia que esse encontro estava relacionado a uma troca significativa, mas os detalhes exatos ainda eram um mistério. Silverback estava determinado a descobrir o que estava acontecendo e como essa troca afetaria sua jornada.

Finalmente, em um canto da praça, avistou a figura característica de Protecttor, com suas tatuagens brilhantes e o cigarro aceso. Era hora de abordá-lo e iniciar a conversa que explicaria o motivo da troca.

A troca de Pokémon foi concluída com sucesso, e Protecttor entregou a Silverback o Dragonair, um majestoso Pokémon do tipo Dragão, que brilhava com um esplendor sereno. Em troca, Silverback passou a Protecttor um Zigzagoon, um Pokémon igualmente adorável, mas de um tipo diferente.

- Obrigado por isso, Protecttor. Vou garantir que este Dragonair chegue ao Dragon Tamer como prometido. - Respondeu Silverback, agradecendo ao amigo.

Com a troca realizada, eles se despediram, e Silverback permaneceu um tempo na praça, contemplando seu novo Pokémon e refletindo sobre as reviravoltas que a jornada reservava. A noite em Novus City continuava tranquila, e ele aproveitaria o tempo para continuar sua exploração ou talvez encontrar novos desafios na cidade.

[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 263 - Zigzagoon
Spoiler:
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Seg 11 Set 2023 - 23:11


O purificador sabia que a evolução de certos Pokémon exigia condições especiais ou itens específicos, e ele estava determinado a ajudar seu Dreepy a evoluir mais rapidamente. Aproveitando que já estava pela praça, ele começou a perguntar aos habitantes locais se alguém conhecia um evoluidor ou loja que pudesse ajudá-lo nesse processo.

Ninguem parecia poder ajuda-lo, mas ele continuou procurando pela cidade de Novus. Ele sabia que essa busca exigiria paciência e persistência, então decidiu não desistir e continuou explorando a cidade, esperando encontrar a ajuda necessária para a evolução de seu Pokémon.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 389
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 395
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 355
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 240
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 444
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 389
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 395
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 355
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 240
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 444
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 389
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 395
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 355
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 240
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 444
[HUB] Praça Central de Novus City - Página 19 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado Ter 12 Set 2023 - 0:52

Eu voltava novamente a Novus, já era a terceira vez naquele dia que fazia viagens de ida e volta para a cidade, porém a combinação de vários pedidos de ajuda com as longas pausas que Cabbie pedia para preparar o próximo passo de sua inauguração me dava a oportunidade de fazer aquilo. Dessa vez eu era chamado pela própria enfermeira joy, ao perguntar a ela o motivo ela me explicava que havia um jovem que estava a procurar alguém com habilidades envolvendo evolução e ela achou que eu ainda estava na cidade.

Joy me dava a descrição da pessoa que estava me procurando. "Silverback Aldruin", já ouvi esse nome antes. Eu demorava para conectar os pontos, mas me lembrava vagamente do nome sendo proferido no torneio que eu havia participado a alguns tempos atrás. Não era dificil encontrar ele perdido pela praça de novus, um jovem de cabelos escuros e uma franja que tapava os olhos andava de um lado para o outro, abordando e perguntando pessoas algo, provavelmente procurando alguém para lhe auxiliar no serviço de evolução. Eu me aproximava do menino que deveria ter a minha idade e me apresentava. - Boa tarde, eu me chamo Artamiel. Fui informado que você precisa de ajuda com uma evolução.. como posso lhe ajudar?


Conteúdo patrocinado

Re: [HUB] Praça Central de Novus City - Publicado




Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte