Últimos assuntos
Ártemis
A solidão da noite!
Skyarrow Bridge Dia — Outono |
Aos poucos o sol era empurrado para trás das montanhas, assim sendo obrigado a descansar enquanto a lua ascendia aos céus conduzindo a noite com seu brilho suave e brisa fresca. Enquanto a população de Violet City adentravam para suas casas e começavam os preparativos para uma noite merecida de sono, Ayla e seu amado Umbreon caminhavam juntos pelas ruas desertas, indo em direção aos limites da cidade. Embora a dupla também estivesse um tanto quanto exausta, a presença de ambos era requerida em Pallet Town, sendo assim eles não tinham opção a não ser viajar durante a penumbra da noite.
Mesmo estando exausta devido ao longo dia, a pesquisadora mantinha sua postura ereta e seu caminhar confiante, tentando assim sempre está atenta a cada detalhe a sua volta e a cada possível sinal de perigo. Loki, assim como sua treinadora também se mantinha atento, a raposa aproveitava da luz do luar para chacoalhar seu corpo suavemente e ativar seus anéis luminosos, permitindo os mesmos iluminarem o longo caminho que eles tinham à sua frente.
Conforme se afastavam do centro populacional e adentravam na famosa ponte, Ayla e Umbreon se encontravam em constante estado de alerta. Aquela travessia já havia sido palco de vários eventos paranormais e estranhos acontecimentos, todo cuidado era pouco por ali. Observando a sua volta a naturista sentia uma sensação estranha que parecia mesclar a liberdade junto com o temor. A brisa fresca que os ventos sopravam criavam uma atmosfera acolhedora, porém criavam sons que se mesclavam com a sinfonia de criaturas migratórias da região, criando sons indistinguíveis e misteriosos.
Alguns longos minutos haviam se passado e a jovem e seu companheiro permaneceram caminhando em silêncio, apenas ouvindo o som natural do ambiente ao seu redor. Tudo estava se desenrolando normalmente, nada de anormal havia acontecido, porém abruptamente uma voz grossa cortava o silêncio da noite. - O além te aguarda! - o desconhecido falava de forma calma, carregando em sua voz um tom fúnebre e assustador. Ao perceber que não estavam sozinhos, Ayla de forma instintiva colocava uma de suas mãos dentro da bolsa, segurando três de suas esferas metálicas e se preparando para caso fosse necessário arremessá-las. Loki por outro lado tinha seu pêlo completamente eriçado, ele então olhava em todas direções tentando distinguir de onde era a origem daquela voz.
- O além te aguarda! - disse a figura misteriosa novamente, dessa vez em um tom ainda mais alto. Umbreon e sua pesquisadora olhavam assustados à sua volta, porém não existia nenhum humano ali por perto e nenhuma forma de vida se apresentava. Ao perceber que estavam sozinhos, Ayla sentia um frio percorrer sua espinha, ela tinha medo de estar na presença de um fantasma de alguém que já se foi. Assustada com a possibilidade a jovem policial arremessou uma de suas esferas metálicas, libertando assim sua amada Calypso do recipiente.
Logo ao sair de sua Premier Ball, Purrloin olhava para sua treinadora de forma carinhosa, enquanto se esfregava na perna da menina, assim demonstrando ter sentido saudades da presença da mesma. Embora achasse aquele tipo de atitude fofa, a pesquisadora se agachava com cautela para pegar o felino em seus braços, assim o acariciando enquanto tentava olhar além do nevoeiro que estava assolando a ponte. - Calypso, eu preciso de sua ajuda... - a naturista dizia enquanto observava o gato que se aninhou em seus braços. Antes que a pesquisadora pudesse começar a falar com seu Pokémon, a voz novamente ecoava por toda extensão da ponte, causando mais uma onda de medo e impotência em cima de Ayla.
- Preciso que encontre o responsável por essa voz. - afirmava a garota enquanto colocava seu felino no chão, assim na expectativa que o mesmo pudesse localizar seja lá quem estava falando aquelas coisas. Ayla sabia que Reaper Purrloin tinha uma afinidade com a escuridão infinitamente maior se comparado a afinidade que Umbreon possuía. Loki era uma criatura noturna, porém Purrloin além de compartilhar desse tipo, também possuía o Sub-Type Spirit e como segundo tipo, o tipo fantasma. Se existia alguém que conseguia encontrar o responsável por tal brincadeira de mal gosto, era Calypso.
Mesmo um pouco confusa, a felina assentiu com a cabeça, assim com sua rápida velocidade corria em direção ao nevoeiro e sumia do campo de visão da dupla que permanecia estagnada em meio a ponte. Alguns longos minutos haviam se passado, com isso Calypso retornava, porém não estava mais sozinha, em sua boca ela carregava uma pequena ave que possuía em seu corpo uma paleta diversas de cores. Chegando perto de sua treinadora, a gata soltava o monstrinho voador no chão e logo em seguida colocava uma de suas patas em cima dele, impedindo que o mesmo voasse e fugisse.
Ayla olhava para a pequena gata como se quisesse entender o motivo dela ter raptado um Pokémon Selvagem de forma tão repentina. Embora confusa, a jovem se permitiu ter um momento de curiosidade e apontar a Pokédex para a criatura selvagem, aliás ela nunca havia visto aquela espécie antes.
Chatot, o Pokémon musical. Um artista versátil, hábil na imitação da fala humana. Diz-se que Chatot mais velhos e experientes conseguem até entender o significado das palavras que imitam.
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.15 - Moxie | | Exp.Share | Speed: 29 | | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.09 - Keen Eye | | Plump Beans | Speed: 24 | |
Descrição Ao perceber que todo esse momento havia sido intimidada por uma ave estranha, a pesquisadora se enfurecia bastante, assim guardando a Pokédex em sua bolsa e voltando sua atenção para o Pokémon a sua frente. - Fomos assustados por um Passaralho do Carilho? - bravejava a jovem tentando encontrar em seu vocabulário outros tipos de palavras para não xingar. Ayla então respirava fundo tentando se acalmar, logo após disso ela ordenava que seu monstrinho entrasse em combate - Calpyso, use Fake Out, seguido de Pursuit com sua Aura Ofensiva! - dizia a naturista enquanto dava um passo para trás se afastando de onde ocorreria o combate. |
Ayla Akatsu | Chatot
Após ouvir as ordens de sua treinadora, Calypso logo começava a executar as ordens que lhe foram dadas. Com uma velocidade absurda e uma determinação eminente o monstrinho deslizava para frente, assim usando suas unhas para arranhar o corpo do pequeno pássaro, causando ferimentos superficiais no mesmo, porém devido a brutalidade do golpe que havia recebido Chatot se intimidava, assim não contra-atacava.
Enquanto a pequena ave ficava acuada um tanto quanto assustada com seu adversário, o felino novamente se movimentava, porém dessa vez seu golpe era imensamente mais poderoso. Controlando sua força interior, Purrloin conseguia ativar sua Aura Ofensiva, quebrando assim barreiras internas e potencializando seu próximo ataque. Logo após levar seu corpo ao extremo, o gato noturno se camuflava na névoa da ponte, aproveitando-se da mesma para se aproximar de Chatot. Quando perto do monstrinho oponente, o gato pulava das sombras e o golpeava com suas poderosas patas, atingindo um ponto vital e fazendo a criatura selvagem cair inconsciente.
Inconsciente
Registros
- Logs:
- Primeiro Turno
Reaper Purrloin:
Fake Out (-28.5%)
Chatot:
Recuou
Segundo Turno
Reaper Purrloin:
Pursuit + Aura Ofensiva (-77.1%)
- Observações:
- Fake Out quando usado como primeiro golpe faz o adversário recuar.
Com o término do combate, Ayla entregava um pequeno PokéBlock para seu amado gato, permitindo assim que o mesmo se deliciasse com o gosto amargo da guloseima como forma de recompensá-la. Enquanto o pequeno felino comia o alimento que lhe foi dado, a pesquisadora se aproximava do monstrinho inconsciente e usava de uma esfera metálica vazia para capturá-lo. Mesmo que tivesse ficado brava por ter sido assustada por Chatot, Ayla não tinha aquela espécie capturada, certamente seria de grande ajuda usar aquele indivíduo para conhecer mais as particularidades daquele tipo de monstrinho e talvez quem sabe um dia treinar um.
Enquanto a jovem guardava a esfera de seu recém capturado Chatot em sua bolsa, ela notou que uma de suas Pokéball estava se mexendo sozinha, demonstrando alguma inquietude. Curiosa com a atitude, a naturista retirava o monstrinho de dentro do recipiente que o mesmo estava descansando, revelando assim ser sua amada Witch Lilligant. Com movimentos gentis e sutis, a monstrinha se aproximava de Ayla e a tocava, assim passando uma energia fantasmagórica de seu corpo para o corpo da garota.
Tanto a pesquisadora quanto Evie tinham uma proximidade peculiar com técnicas ocultas, envolvendo essências e feitiços. A cada derrota de Pokémon a jovem conseguia capturar uma pequena parte da essência mágica do Pokémon, parte essa que se soltava do corpo inconsciente de forma voluntária e se atraia para o corpo da garota. Graças a essas essências a garota conseguia criar poderosos itens ocultistas. Após receber as essências de sua criatura a naturista agradecia Witch Lilligant e retornava a mesma para sua devida esfera metálica. Antes que a menina pudesse retornar para perto de seu Umbreon e Purrloin, um pequeno item jogado em meio a ponte lhe chamava atenção, ao se aproximar do mesmo a garota encontrava uma quantidade de dinheiro, possivelmente perdido por algum treinador distraído.
Com o problema da voz misteriosa solucionado, Ayla, Calypso e Loki continuavam a caminhar pela ponte, o objetivo da pesquisadora era se aproximar de Pallet antes do amanhecer, sendo assim ela não podia se distrair ou parar para descansar.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+1 Normal Essence
+4 Ghost Essence
+1 Plump Beans [Equipado]
+2000$
★ Gastou ★
-1 Pokéball
-1 PokéBlock (+5 Clever)
★ Time ★
• Recebeu 278 de EXP
• Upou para Nv.16
★ (263/585) ★
• Comeu um PokéBlock Clever •
• Produziu 4 Ghost Essence •
★ Outros ★
- Chatot- Spoiler:
Nome: Chatot #441
Lvl: 9
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Keen Eye
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP: 76
Attack: 65
Defense: 45
Sp.Atk: 92
Sp.Def: 42
Speed: 91
Total: 411
Características:
-- Observações & Imunidades:
- • Imune aos moves do Type Ghost.
• Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
• Imune aos moves do Type Ground.
• Não pode ter sua precisão reduzida graças a habilidade Keen Eye.
• Pertence ao Egg Group Flying.
Moves:
Confide
Taunt
Peck
Gust
Twister
Growl
Sing
(Skyarrow bridge, Nv.)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Bingo Book (3/10) (Mr. Dyce)
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 100.0% | Nv.15 | Exp.Share | Moxie |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 100.0% | Nv.26 | Amulet Coin | Sharpness |
| 100.0% | Nv.17 | Lucky Egg | Snow Cloak |
| 100.0% | Nv.24 | Item | Magic Bounce |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
48 NPC's derrotados
15 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
4 Type Essence: 10.09.2023
(1 semana)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (0/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
Última edição por Ártemis em Seg Set 04, 2023 12:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
ElliotNightray
Ártemis
A solidão da noite!
Skyarrow Bridge Dia — Outono |
Após batalhar e capturar com sucesso o pequeno pássaro intimidador, a pesquisadora e seus monstrinhos continuaram a caminhar em rumo a Pallet Town. Conforme as horas se passavam, cada vez mais a noite se mostrava impiedosa e assustadora, a brisa fresca que corria por toda região acabou por ser substituita por uma ventania brusca que tomou conta da ponte. Embora o vento estivesse forte e constante, uma estranha neblina ainda assombrava o lugar, impedindo Ayla de enxergar com clareza e tornando todo aquele ambiente mais opressor e enigmático.
Percebendo que a névoa da região poderia faze-la se perder de seus monstrinhos, a jovem tomava uma atitude um tanto quanto ousada mesmo sem a aprovação de seu principal companheiro, Loki. Sem pensar duas vezes a garota retirou de sua bolsa ambas esferas metálicas pertencentes a seus monstrinhos, assim ela retornava Umbreon para dentro do recipiente, permitindo que o mesmo ficasse seguro. Antes que pudesse retornar sua amada felina, Ayla a entregava mais um PokéBlock Clever, mantendo o monstrinho um tanto quanto ocupado e distraido com a deliciosa guloseima. Aproveitando-se da oportunidade a pesquisadora enfim retornava sua Reaper Purrloin, assim seguia caminhando sozinha em meio a escuridão da noite.
Após longas três horas de caminhada, finalmente a pesquisadora conseguiu ver algumas luzes que iluminavam o fundo do cenário, luzes essas que vinham dos postes e casas da cidade de Pallet. Ao perceber que estava chegando perto do seu destino final a jovem suspirou um tanto quanto aliviada, aliás ela havia percorrido a maior parte do trajeto sozinha sem a presença de seu Umbreon e certamente aquilo lhe causava algum medo. Embora o trajeto da menina parecesse ter chegado ao fim, nem tudo são flores e o destino logo seria impiedoso com a jovem, colocando em seu caminho mais um obstáculo.
Conforme a menina se afastava da ponte e se aproximava da pouca floresta que ligava a travessia com a cidade, Ayla com seu lado mais sensível de guardiã da aura conseguia sentir uma estranha e maligna presença a seguindo, ao olhar pra trás a garota sentiu um frio percorrer toda sua espinha com a cena que se formava. De dentro do nevoeiro que ela havia acabado de sair emergia uma silhueta masculina, essa sombra se aproximava até que enfim seu rosto fosse identificável. O homem estava vestido com um longo casaco cinza e com calça jeans, em suas mãos era possível observar alguns anéis de ouro e um relógio dourado que parecia ser um tanto quanto caro. A figura tinha cabelos negros na altura do ombro, assim como seus olhos eram ostentavam uma cor diferente, um vermelho que se aproximava do sangue.
Ao notar que havia sido percebido, o homem abria um largo sorriso sádico em seu rosto enquanto escondia de uma de suas mãos um objeto que a primeira vista a jovem não conseguiu identificar, porém ao notar com mais precisão ela entendia que se tratava de uma faca. - Olá Ayla Akatsu - o homem dizia enquanto dava passos calmos, cada vez tomando mais proximidade da menina. - Que interessante, mesmo que eu não tenha feito nenhum barulho você conseguiu notar minha presença. Você é cheia de surpresas não é mesmo? - a figura concluía ainda esboçando um sorriso cruel em seu rosto.
Ao analisar com mais cuidado o desconhecido, a pesquisadora não demorou para perceber uma sutil marca no relógio dourado que adornava o pulso do homem, marca essa que não deixava dúvidas, se tratava de um criminoso da facção Imperium. Percebendo que se tratava de um homem perigoso, Ayla não demorava para retirar de sua bolsa duas esferas metálicas remetentes a Gallade e Milotic, jogando ambas para cima e libertando as duas criaturas de seus recipientes. - Não tenho tempo para conversar com bandido, o que você faz aqui? - a menina questionava de forma séria, enquanto carregava em sua voz um tom de autoridade e acidez. Ao notar a postura agressiva que a jovem tomava, o homem dava uma pequena gargalhada e também retirava do bolso de seu uniforme duas pequenas esferas, segurando-as com firmeza. - Sua transformação foi imensa mesmo não é? Era uma religiosa que escondia-se atrás dos poderes de seus deuses, agora brinca de ser uma policial que finge ter coragem, que interessante. - o homem concluía, assim jogando ambas esferas para cima e libertando uma serpente de tonalidade roxa e um canino com pelagem negra.
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.30 - Marvel Scale | | Luck Incense | Speed: 62 | | ♡ Aura Ofensiva ♡ | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.28 - Sharpness | | Amulet Coin | Speed: 62 | | ♡ Aura Ofensiva ♡ | | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.24 - Intimidate | | Item | Speed: 65 | | ♡ Tera Fairy ♡ | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.24 - Intimidate | | Item | Speed: 46 | |
Descrição Embora claramente irritada com a provocação da figura desconhecida, Ayla tentava não demonstrar se abalar com aquilo, assim ela rapidamente dava as ordens para seus monstrinhos. - Milotic, use Surf duas vezes. Gallade, use Sacred Sword uma vez em cada um deles. - ordenava a menina com um tom claro e sério, ainda tentando demonstrar sua superioridade perante ao fora da lei. - Arbok, use seu Terablast duas vezes, Mightyena use Bite! foquem em retirar esse Gallade do campo. - o homem concluía enquanto retirava do bolso de sua vestimenta uma Imperium Coin e brincava com a mesma em seus dedos, girando-a de um lado para o outro. |
❯ Terastalização ❮
Arbok
Antes que qualquer um dos monstrinhos pudessem atacar o membro da facção criminosa abriu um sorriso maldoso em seus lábios, logo em seguida ele pegou firmemente a esfera metálica de Arbok em suas mãos. A Pokébola cujo pertencia a cobra era diferente das outras, ela possuía tons roxos e parecia ter uma pedra em seu interior. Ao segurar a esfera e levantá-la, diversas partículas brilhantes eram atraídas para dentro da mesma, assim tornando a pedra que antes estava apagada em uma pedra que reluzia cores vibrantes na tonalidade azul e ciano. Após esse processo o homem jogava a esfera metálica na cabeça da serpente, fazendo com que seu Pokémon fosse envolvido por um enorme geodo de cristal que pouco tempo depois se fragmentava, revelando um Arbok cristalizado. Sua pele parecia espelhada, como se seu corpo tivesse se tornado um só com o cristal. Em sua cabeça era possível observar uma espécie de coroa sustentando um grande cristal rosa que ostentava uma imagem de coração. |
Ayla Akatsu | Magnus
Após se transformar em um cristal ambulante, Arbok aproveitava para atacar primeiro aproveitando-se da velocidade inferior de seus adversários. A serpente em um movimento sutil e gracioso abria sua boca e de dentro de seu corpo começava a surgir uma energia rosada, energia essa que tomava a forma de uma esfera. Com a esfera pronta, Arbok olhava na direção de Gallade e arremessava a mesma contra o peito do monstrinho lutador, tal qual era atingido e sofria de forma imediata grandes ferimentos.
Ao perceber seu companheiro sendo gravemente ferido, Milotic logo começava a atacar também, assim a serpente aquática tomava a atenção de todos e criava a sua volta um enorme tsunami e o conduzindo a ir na direção tanto de Arbok, quanto de Migthyena. A onda atingia em cheio ambas criaturas, criando assim vários ferimentos profundos na pele dos mesmos e os deixando tontos por um curto período de tempo. Embora o golpe tenha sido certeiro e poderoso, ainda não era o suficiente para nocautear ambas criaturas que pareciam determinadas a trazer a vitória para seu treinador.
Gallade aproveitando-se da tontura que ambos oponentes estavam acometidos, correu em direção de Arbok, tomando certa proximidade para golpeá-lo, porém algo estranho acontecia. Por um breve momento, Lord se sentia amedrontado de atacar a serpente venenosa e o canino noturno, o olhar de ambos monstrinhos caíam sobre ele de forma opressora quase o forçando a recuar do combate. Embora muito assustado, Gallade ainda efetuava seu golpe, atingindo um arranhão certeiro no corpo da serpente, mas devido ao medo que sentia o golpe saia imensamente enfraquecido, porém devido aos ferimentos anterior causados por Milotic, Arbok caia inconsciente no campo.
Presenciar a serpente venenosa caindo atordoada ao chão deu forças para Mightyena, embora o canino fosse o mais lento ali presente ele tava disposto a demonstrar ter a mesma força que seu companheiro, assim ele usava Bite, indo até Gallade e mordendo firmemente o braço do mesmo, causando um profundo corte que fez Lord grunhir de dor. Milotic mais uma vez percebendo a cena que se formava diante de seus olhos não demorou para agir, novamente ela invocava uma onda aquática gigantesca e arremesava na direção do cachorro noturno, afastando o mesmo de Gallade e o fazendo cair inconsciente logo em seguida.
Inconscientes
Registros
- Logs:
- Primeiro Turno
Arbok usou Tera Blast em Gallade retirando %64.2 de vida!
Milotic usou Surf em Arbok & Mightyena retirando %70.0 de vida!
Gallade usou Sacred Sword em Arbok retirando %30.0 de vida!
Mightyena usou Bite em Gallade retirando %22.6 de vida!
Arbok ficou Inconsciente!
Segundo Turno
Milotic usou Surf em Mightyena retirando %70.0 de vida!
Mightyena ficou Inconsciente!
- Observações:
- - NPC Imperium (Magnus) -Escolhi as melhores habilidades para os Pokémon ao invés de sortear.
- Ambos Intimidate reduziram em dois estágios os status de ataque de Milotic & Gallade.
- Sacred Sword se torna mais poderoso devido a habilidade Sharpness.
Arbok- Spoiler:
Nome: Arbok #024
Lvl: 24
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Intimidate
Habilidade Passiva: Snake Cowl (Velocidade)
Item:
OT: Magnus
Stats:
HP 60 Attack 85 Defense 69 Sp.Atk 65 Sp.Def 79 Speed 80 Total 438
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Snake- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Wrap
Leer
Poison Sting
Bite
Acid
Glare
Screech
Poison Fang
Tera Blast
(Pokémon Imperium)
Mightyena- Spoiler:
Nome: Mightyena #262
Lvl: 24
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Intimidate
Item:
OT: Magnus
Stats:
HP 70 Attack 90 Defense 70 Sp.Atk 60 Sp.Def 60 Speed 70 Total 420
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes do Type Psychic
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Ataques:
Snarl
Tackle
Sand Attack
Bite
Lick
Howl
Mud-Slap
Thief
Taunt
(Pokémon Imperium)
Ao notar seus dois monstrinhos inconscientes em campo, a figura aos poucos desmontava seu sorriso cruel dos lábios. Em silêncio o homem retornava ambas criaturas para as devidas esferas metálicas, logo em seguida ele jogava um pequeno saco de pano no chão, tal qual fazia um barulho de moedas com o impacto com o solo. - Entendi porque os líderes Sigma estão pagando tão caro pela ''Traidora'' Religiosa. - a figura comentava enquanto dava de ombros para a menina e olhava em direção da ponte a qual ele havia acabado de cruzar.
- Sinta-se segura por hora, Ayla Akatsu. Mas eu voltarei no momento em que menos esperar, seus Pokémon não vão defendê-la para sempre. - após falar isso o homem caminhava em direção a travessia, sumindo assim em meio a névoa densa que cercava a região. Percebendo que o homem não lhe causaria mais perigo, a naturista agradecia a proteção de sua Milotic e de seu Gallade, os retornando para as devidas Pokéball. Com ambos monstrinhos repousando, a jovem retirava de sua bolsa o recipiente onde Umbreon estava aprisionado, assim o libertando para que ele pudesse voltar a acompanhá-la.
Logo ao sair da sua esfera metálica, Loki olhava para sua treinadora um tanto quanto furioso, aliás ele não tinha concordado em entrar dentro da Pokéball e ela havia o obrigado. Umbreon mantinha seu rosto fechado esboçando o claro descontentamento com a decisão da menina. Percebendo que seu Pokémon estava insatisfeito, Ayla soltava um sorriso divertido enquanto acariciava a orelha da raposa noturna. - Deixa de ser dramático, era perigoso demais você continuar me acompanhando a neblina poderia separar a gente. - a jovem explicou olhando para Umbreon. A garota estava acostumada com o jeito dramático de seu Pokémon, ela sabia que aquela marra dele era apenas temporária e em breve ele voltaria a interagir com ela de forma menos ríspida.
Enquanto Loki estava fazendo seu drama, Ayla se aproximou do saco de pano que o criminoso havia jogado no chão. Ao abrir a pequena bolsa a menina percebeu uma quantidade significativa de dinheiro, assim como também um cartaz de ''procurada'', com seu rosto e nome estampados em destaque. Não era a primeira vez que a naturista via um anúncio daquele, ela sabia que estava sendo procurada pelos líderes de sua antiga facção por sua deserção, porém aquilo não a intimidava. Cada dia que se passava, Ayla sentia-se mais confiante e mais capaz de si, mesmo sendo conhecida devido a seus feitos em Alto Mare e suas inúmeras pesquisas, a jovem sabia que era muito mais que um rostinho bonito e inteligente, também era forte e poderia vencer qualquer oponente que ousasse cruzar seu caminho. Após pegar o dinheiro, Ayla rasgava o cartaz e o jogava em uma lixeira próxima, assim a menina e seu Umbreon continuaram a curta caminhada chegando rapidamente a entrada de Pallet Town.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+2 Poison Essence
+2 Dark Essence
+2880$
★ Gastou ★
-1 PokéBlock (+5 Clever)
★ Time ★
• Recebeu 404 de EXP
• Recebeu 378 de EXP
• Upou para Nv.17
★ (460/678) ★
• Comeu um PokéBlock Clever •
• Recebeu 404 de EXP
• Recebeu 378 de EXP
★ (1992/7437) ★
• Recebeu 404 de EXP
• Recebeu 378 de EXP
★ (1983/2169) ★
★ Outros ★
• Recebeu +2 Pontos de Facção (Ranking)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Bingo Book (3/10) (Mr. Dyce)
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 100.0% | Nv.17 | Exp.Share | Moxie |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 13.2% | Nv.28 | Amulet Coin | Sharpness |
| 100.0% | Nv.19 | Lucky Egg | Snow Cloak |
| 100.0% | Nv.24 | Item | Magic Bounce |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
49 NPC's derrotados
15 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
4 Type Essence: 10.09.2023
(1 semana)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (1/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
APROVADO!
Logo mais vai ter que se disfarçar para andar nos lugares, de tanto que está sendo perseguida kkk Realmente senti medo pelo lugar e por como foi abordada, mas muito bom você conseguir se defender com facilidade.
Depois do "Não tenho tempo para conversar com bandido" não parei de imaginar o Advogado Paloma na cena kk
Pode seguir!
Conteúdo patrocinado