Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] O Mago e o Inicio EmptyHoje à(s) 9:25 pm por Tony'

[AR] O Mago e o Inicio EmptyHoje à(s) 7:56 pm por PokéDados

[AR] O Mago e o Inicio EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Amorina

[AR] O Mago e o Inicio EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

[AR] O Mago e o Inicio EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

[AR] O Mago e o Inicio EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

[AR] O Mago e o Inicio EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

[AR] O Mago e o Inicio EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

[AR] O Mago e o Inicio EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

[AR] O Mago e o Inicio EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

[AR] O Mago e o Inicio EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

[AR] O Mago e o Inicio EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

[AR] O Mago e o Inicio EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

[AR] O Mago e o Inicio EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina


[AR] O Mago e o Inicio[AR] O Mago e o Inicio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR] O Mago e o Inicio - Publicado Ter Set 05, 2023 6:01 pm






O MAGO E O INICIO
PARTE 1
DIA | OUTONO | BRISA SUAVE
   

     
Elliot, o jovem Mago, estava determinado a explorar o novo mundo que se abria diante dele. Ele havia recebido seu primeiro Pokémon, um adorável Rowlet, porém não tinha o tirado de sua Poké Ball, ainda com receio daquele primeiro contato com o monstrinho.

Fazia pouco tempo que Elliot deixou o laboratório do professor Oak, quando um dos aparelhos dados pelo professor começava a apitar, parecia um espécie de caixa retangular vermelha com dois olhos, era o Rotom Phone. Em Elyndor o nível tecnológico não era tão grande, mesmo havendo um pouco, um novo fato que mostrava que Elliot teria de se esforçar para aprender como as coisas funcionavam por ali.

O Mago olhava para o aparelho e percebia que havia um notificação em sua tela, dizendo que havia uma nova mensagem, Elliot era inteligente e instintivamente tocou na tela, e a mensagem recebido foi exibida.

[AR] O Mago e o Inicio Lets_Go_Pikachu_Eevee_Professor_Oak
Prof. Oak
Bom dia Elliot, percebi que você deixou o Laboratório, me desculpe por não ter mais tempo para conversarmos, mas tenho uma informação que pode te ajudar, em Solaceon existe uma escola onde você poderá aprender o básico sobre alguma áreas do nosso mundo.
Samuel Oak


Elliot abria um pequeno sorriso, em ver que a tecnologia era bem parecida com algumas magias de seu mundo, dar esse tipo do comunicação nas mãos de qualquer pessoa era algo fantástico, em seu mundo precisariam de um item mágico especifico e uma Mago para conjurar os feitiços.

“Preciso aprender mais sobre esse mundo, tudo aqui é muito interessante, sem minha Magia, vou precisar encontrar recursos que me ajudem a reproduzir esse poder.”

Com aquela nova informação Elliot decidia seguir pela Rota 1, uma estrada que se estendia a oeste de Pallet Town e que era famosa por ser a rota inicial para muitos treinadores e não demora muito para que o Mago chegasse a saída de Pallet. No inicio do percurso, Elliot notava que a estrada era bem cuidada, com um caminho de pedras trabalhadas que se estendia com uma calçada decorada com belos candeeiros de metal. Mas o que assustava o jovem Pesquisador era a vida selvagem simbiótica ao local.

O sol lançava seus raios dourados sobre a estrada e as árvores circundantes, criando um cenário maravilhoso. A brisa suave soprava através das folhas alaranjadas e a desprendiam de seus galhos aos poucos, como de costume no outono.

Elliot tinha que deixar os fantasmas do passado para trás se quisesse obter exito nesse novo mundo, então aproveitou a oportunidade para fazer um primeiro contato com seu novo companheiro. Com cuidado, ele chamou Rowlet de sua Poké Bola, e o pequeno Pokémon noturno emergiu com suas asas estendidas e seus grandes olhos curiosamente fixados em seu treinador.

Assim que ele deixa sua esfera metalica, ele emite um brilho peculiar com alguma estrelas amarelas saltando de seu corpo. Elliot lembra de ja ter visto um Rowlet em seu mundo, mas esse tinha uma coloração diferente, o que despertou mais uma vez a sua curiosidade. O jovem Mago se esquecia que á alguns dias atrás estava travando batalhas contra Pokémons e começa a se aproximar de Rowlet de forma corriqueira.

Porém a sua aproximação descuidada logo virou algo diferente, Rowlet apertava os olhos em um o sorriso feliz em ter um treinador, e alçava voô em encontro a Elliot, os instinto de sobrevivência do Mago era ativado, ele parava eu avanço e dava um longo salta para trás, escorrendo na terra batida deixando um rastro por onde seus pés passavam, seu chapéu havia saído de sua cabeça e começava a pairar caindo aos pouco entre ele e Rowlet que pousava um pouco antes do chapéu.

Com um olhar afiado Elliot apontava a sua mão espalmada para a coruja noturna e gritava. -- Ignia Conjuratio - Ignis Pila!  Sua voz ecoava entre as árvores, o som do vento entre as árvores era a única coisa que podia ser ouvida naqueles segundos de silêncio constrangedor. Rowlet virava a cabeça de lado com uma grande interrogação em sua cabeça.

[AR] O Mago e o Inicio Confuse-rowlet-removebg-preview

Envergonhado Elliot tocia para disfarçar, respirava fundo e caminhava em direção ao Rowlet, ele se agachava frente a coruja e fazia um carinho em sua cabeça, percebendo o quão inofensivo ele parecia ser. -- Pelo visto você é um Pokémon diferente dos que eu já conheci, além da sua cor ser diferente você não quer me matar, acho que isso é algo bom. Muito prazer eu sou Elliot Nightray, seremos companheiros a partir de agora.

Rowlet abria sua asas demonstrando o quanto estava feliz com o carinho de Elliot e de possuir um treinador com quem poderia passar o seu tempo. Elliot então recolheu seu chapéu do chão, tirou um pouco da poeira e o colocou na cabeça mais uma vez. -- Agora vamos, fiquei sabendo que existe uma escola em Solaceon, como somos novos se aventurando nesse mundo, será a melhor estratégia.

Elliot voltava a caminhar, enquanto Rowlet pousava em seus ombros, o garoto de outro mundo mal podia acreditar que estava carregando um Pokémon tão perto, mesmo confiando em Rowlet, seu coração ainda palpitava com a ideia. Em uma parte do percurso onde a floresta na Rota 1 começava a ficar um pouco mais densa Rowlet voava do ombro de seu treinador na direção de uma árvore, e começava a se alimentar de um fruta, o Mago se aproximava e percebia que se tratava de uma Chesto Berry, então apanhava uma daquelas Berrys e guardava em sua bolsa.

[AR] O Mago e o Inicio Chestoberry
Chesto Berry
É uma pequena fruta losangular de cor azul. Esta fruta possui propriedades curativas notáveis, sendo mais conhecida por sua capacidade de curar um Pokémon do status de sono quando consumida durante uma batalha.


“Pelo menos as Berrys que existiam em meu mundo, são iguais aqui, resta saber se elas possuem as mesmas propriedades, quando tiver um tempo começarei minhas pesquisas, quanto a isso”

Conforme o dia avançava e eles se aproximavam de Solaceon, a esperança crescia no coração de Elliot. A jornada estava apenas começando, e ele estava ansioso para desvendar os segredos e as maravilhas que aguardavam nesse novo mundo.


EQUIPE:
SORTEIO:
ATUALIZAÇÃO:
CONTADORES:



Última edição por ElliotNightray em Qui Set 07, 2023 12:34 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] O Mago e o Inicio - Publicado Qua Set 06, 2023 9:30 pm

Aceito! Parabéns pelo bom texto, fluido e de fácil leitura. Mal posso esperar pelos foras que seu char novo vai levar!


Última edição por Cleitin em Qua Set 06, 2023 9:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cleitin)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] O Mago e o Inicio - Publicado Qui Set 07, 2023 2:41 am






O MAGO E O INICIO
PARTE 2
DIA | OUTONO | BRISA SUAVE
   

     


A medida que Elliot e Rowlet continuavam a explorar a Rota 1, o clima sereno da estrada continuava a envolvê-los. O jovem Mago decidiu aproveitar a tranquilidade do momento para contar a Rowlet sobre Elyndor, o mundo de onde veio

Os dois pararam a caminhada e aproveitaram para descansar sob a sombra de uma das árvores, que já tinha suas folhas tingidas pelo tom laranja do outono, Elliot retirava seu chapéu colocando ao lado no corpo, e contemplava o céu azul a lado de seu Pokémon que pousava em cima de sua perna. -- Rowlet, em Elyndor, os humanos e os Pokémon não eram amigos como aqui. Eles estavam em constante conflito, uma guerra que causou muita dor e sofrimento. Elliot fechava um pouco o semblante, olhando para Rowlet que o encarava, mas não de forma confusa, a ave parecia interessada até um pouco preocupada com seu treinador.

Elliot então continuava. -- A única interação que eu conhecia entre humanos e Pokémon era através de batalhas ferozes e muitas vezes mortais. Mas aqui, neste mundo, parece que as coisas são diferentes. As pessoas e os Pokémon vivem juntos em harmonia. Espero que em algum momento eu me acostume com isso, não se sinta ofendido, mas eu não consigo relaxar nenhum segundo, com você em cima da minha perna. O jovem Mago deixava escapar um riso, mas era de nervoso, por mais que fosse uma pessoa super concentrada, Elliot se sentia deslocado.

O Pokémon noturno, era impatico a Elliot e descia de sua perna, e sorria para seu treinador, em sinal de amizade e respeito. Rowlet alçava voo e pousava no galho da árvore onde Elliot estava sentado e observa seu treinador enquanto este descansava.

“Eu sou o verdadeiro monstro aqui, o Rowlet estava sendo atencioso e me respeitou assim que eu falei que me sentia desconfortável, eu preciso retribuir a gentileza dele, no final agora eu e ele somos um grupo.”

Elliot se levantava, pegava seu chapéu no solo e o colocava na cabeça, então batia com as mãos em sua calça, tirando o excesso de poeira, grama e folhas que pudessem estar grudados ali, e chama Rowlet para que pudessem continuar. -- Vamos Rowlet, se dermos sorte não precisaremos acampar nessa Rota hoje, quando chegarmos a Solaceon iremos comer uma boa refeição e descansar em um bom quarto.

Continuando a caminhada pela Rota 1, Elliot e Rowlet se depararam com uma árvore carregada de Chesto Berries, Rowlet voava na direção da árvore se alimentando mais uma vez de algumas Berries, ficando com o bico azulado. -- Você fez uma bagunça ai, não foi Rowlet? O jovem fazia um comentário sobre o descuido de Rowlet e sorria, sem perceber o Mago parecia estar se soltando na presença de seu companheiro. Elliot então apanhava mais uma Berry e guardava em sua mochila, sabendo que poderia ser útil em algum momento de sua jornada.

Depois de mais uma momento de descontração algo chamava a atenção de Rowlet enquanto eles se aproximavam de uma árvore que parecia mais velha do que as outras, pelo que parecia ela carregava um aura fantasmagórica com seu a estação outonal tivesse afetado ela mais rápido que as outras. Um som estranho ecoou de dentro do tronco oco da árvore, quase como um murmúrio. Curioso e preocupado, Rowlet se aproximou e, com suas asas, empurrou as folhas e galhos que bloqueavam o caminho. -- Rowlet tome cuidado, por tr algo perigoso ai dentro, esse energia não é comum.

“Estranho, eu não consigo sentir um pingo de Mana nesse mundo, mas esse sensação, essa essência, é quase como se eu pudesse sentir minha magia voltando, curioso...”

Rowlet adentrava entre os galhos secos e mortos, dentro do que parecia ser uma árvore oca, a coruja demorava um pouco para sair, então Elliot se aproximava mais para ver o que tinha acontecido, para sua surpresa, havia um ovo de Pokémon cuidadosamente envolto por folhas e galhos. Parecia ter sido abandonado ali há alguns dias, pois o lodo estava começando a crescer ao redor dele. Felizmente, o envoltório de folhas e galhos havia mantido o ovo protegido. -- Rowlet remova os galhos com cuidado e traga o ovo aqui para fora.

A coruja seguia as instruções de Elliot e com delicadeza usava seu bico para começar a retirar os galhos, então agarrava o ovo com seu pés e o tirava de dentro da árvore, o jovem Mago pegava o ovo e o envolvia com seu chapéu. -- Ele parece estar vivo, mas ele precisa de mais calor, os batimentos parecem estar bem devagar. Rowlet usava seu corpo e suas penas para tentar aquecer o ovo, Elliot tentava pensar em uma forma de salvar a vida dentro daquele ovo.

[AR] O Mago e o Inicio Menu_HOME_Egg
Ovo de Pokémon
Os ovos de Pokémon são estruturas misteriosas e vitais na biologia dessas criaturas. Eles são produzidos quando dois Pokémon compatíveis se reproduzem e contêm a informação genética de ambos os progenitores. Dentro de um ovo, um embrião Pokémon se desenvolve, se mantido aquecido.


“Droga se ao menos eu tivesse como usar minhas magias poderia salvar esse ovo... por que eu estou tão preocupado com o bem estar de um Pokémon? Pense Elliot, você já esteve em situações piores...”

Elliot respirava fundo então olhava fixamente para o ovo e colocava suas mãos sobre eles espalmada e proferia as palavras mágicas que conhecia muito bem. -- Sana Coniuratio - Miraculum Incantatorium. As palmas de sua mão brilhavam em um tom esverdeado liberando uma energia da mesma cor que envolvia o ovo, aquele que tinha uma cor desbotada começava a reaver sua cor branca e brilhante e um tom verde vivido nas manchas.

Por algum motivo Elliot conseguiu conjurar uma magia de cura, ele não conseguiu compreender de onde veio a Mana que ele usou, nem sequer sabia se a energia que usou foi Mana ou não, porém o jovem se sentia contente em ter acessado o seu poder mais uma vez e ter conseguido proteger aquela vida. Rowlet observou atentamento a conjuração de seu treinador e parecia estar feliz por ele e se sentia confiante em perceber que trabalhou junto de seu treinador. -- Conseguimos Rowlet, salvamos a vida desse Pokémon, graças a seus sentidos aguçados encontramos ele antes de um predador faminto, parabéns meu companheiro.

Assim, a jornada de Elliot pela Rota 1 continuou com uma nova reviravolta inesperada. Eles agora tinham a responsabilidade de proteger e cuidar desse misterioso ovo de Pokémon, enquanto continuavam a descobrir as maravilhas e desafios do novo mundo que estavam explorando juntos, no fim da estrada O Mago e sua Coruja conseguiam enxegar a cidade de Solaceon, ali eles seriam capazes de aprender mais sobre o básico e começarem a explorar Pokegea por completo.

OFF:


EQUIPE:
SORTEIO:
ATUALIZAÇÃO:
CONTADORES:



Última edição por ElliotNightray em Qui Set 07, 2023 2:48 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] O Mago e o Inicio - Publicado Sex Set 08, 2023 1:16 pm

Aceito, olha seu personagem precisa de terapia ou umas garrafa de cachaça meu amigo. Kkkkk


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] O Mago e o Inicio - Publicado Qua Set 13, 2023 12:57 pm






O MAGO E O INICIO
PARTE 3
DIA | OUTONO | BRISA SUAVE
   

     


Após uma noite de descanso na estalagem, Elliot se sentia revigorado. As aulas na Escola de Solaceon haviam lhe dado uma base sólida sobre o novo mundo de Pokegea, e ele estava ansioso para colocar em prática o que aprendeu. Seu objetivo era encontrar missões e tarefas que o permitissem ajudar as pessoas e, ao mesmo tempo, aprender mais sobre esse mundo desconhecido. -- Está na hora de partimos Rowlet, tudo que precisamos está na bolsa, podemos pegar alguns bolinhos no caminho.

Elliot partiu de Solaceon, com Rowlet ao seu lado em direção a Pallet, aproveitou para passar em uma padaria e pegar alguns bolinhos para seu Pokémon. O caminho de volta levou a dupla pela familiar Rota 1, a mesma estrada onde ele e Rowlet haviam feito sua primeira jornada juntos. Tinha se passado apenas dois dias desde que passou por ali e a estação já tinha tomado conta, a coloração alaranjada das folhas tomavam conta da paisagem, a brisa que sprava entre as árvores sempre levavam aglumas folhas, que dançavam ao vento.

Enquanto caminhava pela Rota, algo inesperado aconteceu, Elliot sentiu um movimento dentro de sua bolsa e rapidamente a abriu, ficando surpreso ao ver o ovo que havia encontrado outrora se mexia. -- Olhe Rowlet, parece que o Ovo que encontramos está para nascer. Dizia o jovem Mago enquanto retirava o Ovo de sua bolsa e o colava sobre o solo.  Com admiração e expectativa, Elliot e Rowlet ficavam ao redor observando enquanto o ovo começava a se rachar.

Do interior do ovo, um pequeno Pokémon fantasmagórico de coloração negra e com uma espécie de tronco na cabeça emergia com entusiasmo. Elliot abria um largo sorriso ao ver aquele Pokémon que ainda era desconhecido para si. O Pokémon parecia tão animado quanto Elliot, o mesmo olhou para seu treinador com olhos brilhantes e curiosos. Elliot estendeu a mão com gentileza, e o fantasma permitiu que ele o acariciasse.

[AR] O Mago e o Inicio 708
Phantump #708
Esses Pokémon são criados quando os espíritos possuem tocos podres de árvores. Eles preferem viver em florestas abandonadas.
De acordo com lendas antigas, esses Pokémon são tocos possuídos pelos espíritos de crianças que morreram enquanto perdido na floresta.
.


No entanto, assim que Rowlet notou a presença do novo Pokémon fantasma, suas penas se arrepiaram e ele demonstrou um certo nervosismo. Parecia que Rowlet tinha um medo instintivo de fantasmas. Ele deu um passo para trás e lançou um olhar preocupado para Elliot. -- Deixe de bobagem Rowlet, o Phantump é nosso companheiro agora.

Phantump, por sua vez, era curioso e começou a seguir Rowlet, tentando se aproximar do Pokémon noturno. Rowlet, ainda inquieto, começou a bater suas asas e levantou voo, voando para longe de do fantasma pousando em um galho mais distante. Elliot tentava acalmar Rowlet e explicar que Phantump era apenas outro Pokémon, mas Rowlet continuou a manter distância do pequeno Pokémon fantasma. Parecia que essa interação inesperada estava criando uma dinâmica única entre os dois Pokémon.

Elliot então se aproximava de Phantump e lhe mostrava um de suas Pokébolas, o fantasminha tocava no feixe da mesma e era engolfado para dentro por um raio vermelho, piscando o feixe, oficializando a captura do pequeno Phantump. Elliot sente uma presença mágica nas cascas do Ovo rachado, ao se aproximar percebia a presença de uma espécie de energia mágica. Eram Birth Essences.

"Me lembro do Prof. Oak te me falado sobre estas Essências quando me deu aquele jarro, por eu ser um mago ele me sugeriu estudar esse tipo de profissão, parece que ele tinha razão, essa essência emite uma aura mística interessante, talvez estudando elas conseguirei criar feitiços que substituam meu poder mágico de Elyndor."

Com Phantump agora fazendo parte de sua equipe, a jornada de Elliot se tornou ainda mais emocionante e cheia de surpresas. -- Preciso dar um jeito de vocês dois se darem bem, ou teremos um problema. Elliot então pegava dois Exp Candy XS e colocava sobre o solo. -- Venha Rowlet, tenho um doce para você e um para o Phantump, se você não vier darei os dois para ele. O plano de Elliot era infalivel, nem mesmo o medo impediu Rowlet de vir se alimentar, mesmo todo arrepiado a coruja pousava ao lado do fantasma que o olhava com um sorriso no rosto, os Pokémon comiam os doces e pareciam ter ficado muito alegres.


[AR] O Mago e o Inicio 722Comeu 1x Exp. Candy XS - Recebeu 100 de Exp. Subiu para o Nível 8 [21/105]
[AR] O Mago e o Inicio 708Comeu 1x Exp. Candy XS - Recebeu 100 de Exp. Subiu para o Nível 6 [56/57]


“Parece que Rowlet está menos apreensivo, mas vejo que ele ainda está mantendo distância de Pantumph, pelo menos o fantasminha não parece estar se sentindo ofendido com isso, apesar ele é só um recém nascido, vou precisar trabalhar essa relação muito bem...”

Após alimentar seus Pokémon com doces de experiência para fortalecê-los, Elliot continuou sua caminhada com Rowlet e Phantump. Enquanto andavam, ele aproveitou a oportunidade para conversar com seus companheiros Pokémon, fortalecendo ainda mais o vínculo entre eles. Ainda tinha muito que Elliot aprender então enquanto caminhava também lia sobre seu Phantumb na Pokedex, queria entender um pouco mais sobre o fantasma, antes de acabar entrando em um combate.



EQUIPE:
SORTEIO:
ATUALIZAÇÃO:
CONTADORES:


Última edição por ElliotNightray em Qui Set 14, 2023 7:33 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] O Mago e o Inicio 389
[AR] O Mago e o Inicio 395
[AR] O Mago e o Inicio 355
[AR] O Mago e o Inicio 240
[AR] O Mago e o Inicio 444
[AR] O Mago e o Inicio CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] O Mago e o Inicio 389
[AR] O Mago e o Inicio 395
[AR] O Mago e o Inicio 355
[AR] O Mago e o Inicio 240
[AR] O Mago e o Inicio 444
[AR] O Mago e o Inicio CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] O Mago e o Inicio 389
[AR] O Mago e o Inicio 395
[AR] O Mago e o Inicio 355
[AR] O Mago e o Inicio 240
[AR] O Mago e o Inicio 444
[AR] O Mago e o Inicio CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] O Mago e o Inicio - Publicado Qui Set 14, 2023 2:50 am

APROVADO

Parabéns pelo nascimento do seu pokemon. Ta pensando em virar Grass Tamer não oficial que nem o 47? Haha
Mas aqui, fiquei com uma dúvida: Porque o contador de Report pulou de 2 para 6? É alguma mecânica que não saquei ou foi um erro de digitação?


Última edição por Arcenio em Qui Set 14, 2023 2:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] O Mago e o Inicio - Publicado Qui Set 14, 2023 12:19 pm






O MAGO E O INICIO
PARTE 3.5
DIA | OUTONO | BRISA SUAVE
   

     


Alguns minutos de caminhada se passaram e nada demais acontecia, até que Elliot avista a frente, na estrada de terra, uma Lechonk e sua filhote cruzarem a estrada, os dois Pokémon pareciam tranquilos, até que a mãe Lechonk imediatamente percebeu a presença de Elliot e seus Pokémon, e os sentiu como uma ameaça à segurança de sua cria. Instintivamente, ela se preparou para o combate para proteger sua filhote.

[AR] O Mago e o Inicio 915
Lechonck #915
Ele procura por comida o dia inteiro. Ele possuí um ótimo faro, mas só utiliza ele para forragear.
Esse pokemon rejeita quase todas as comidas, exceto as mais finas frutas. Ele exala uma fragrância de ervas que os pokemons insetos detestam.


-- Sem pânico pessoal ela só está tentando proteger sua cria, é natural ela agir assim, vamos nos afastar com cuidado. Elliot tentava dar um passo para trás, mas percebia que suas pernas estavam paralisadas, o jovem ainda não teve nenhum embate direto com um Pokémon Selvagem, seria a primeira vez que ele sentia estar em perigo de verdade, sem seus poderes mágicos ele teria de por em pratica o que aprendeu na Escola.

Logo Elliot colocou a cabeça no lugar e deu um passo para trás, sinalizando para Lechonck que não tinha intenção de atacar, mas Phanthump era um recém nascido, como um espirito brincalhão e flutuou na direção da filhote Lechonck afim de brincar com ela. -- Phatumph não faça isso... Elliot tentoava empedir, mas ja era tarde, o fantasma se aproxima e mãe Lechonck imediatamente fazia seu ataque contra o fantasma, saltando contra o mesmo usando seu Tackle, felizmente a Lechonck atravessa o corpo fantasmagórico de Phantump, ele não tomou nenhum dano, mas se assustou voltando imediatamente para o lado de Elliot.

-- Certo pessoal, agora que ela está irritada não vamos conseguir desengajar desse combate, vamos lá, conto com vocês. Enquanto Elliot falava com seus Pokémon, as duas Lechonk se possisionavam para o combate, a mãe tomando a dianteira.

“Por sorte passei varias horas do meu tempo livre lendo essa enciclopédia digital sobre Rowlet, então sei os golpes que ele conhece, vou ter de olhar rapidamente o que Phantump sabe, ou vou me encrencar...”

-- Rowlet vamos com tudo use Leafage na Lechonk mãe, deixe o filhote com o Phantump! A coruja imediatamente alçava voo e se aproximava da Lechonk cerca de um metro acima da porca Rowlet abria suas asas, mostrando um brilho esverdeado então batia as asas na direção da oponente lançando folhas verdes feitas de energia, o golpe atingia em em cheio o rosto da Lechonk se abaixava o corpo tentando reduzir o impacto.

Porém assim que Rowlet terminava seu ataque a Lechonk saltava em sua direção dando um encontrão em seu corpo,  Tackle causava dano na coruja e soltava um grunhindo enquanto se afastava da Lechonk um pouco assustado com o golpe que recebeu. -- Vamos tomar cuidado com essa Lechonck Rowlet, Phantump pelo que vi aqui você sabe usar Branch Poke, então use esse movimento na filhote e cuidado para não ser atingido.

O fantasma voava na direção da filhote Lechonck, removendo uma pequena ramificação que crescia no tronco em sua cabeça e então uma aura verde e brilhante cobria o galho que ele segurava, com o galho brilhante Phantump atingia uma forte estocada contra o pequeno Lechonck, porém aquele Pokémon parecia bem resistente. Destiminada a pequena Lechonk salta contra Phantump seguindo o exemplo de sua mãe, porém o fantasma não era afetado pelo Tackle e a pequena porquinha caia do outro lado sem causar nenhum dano a Phantump.

-- Rowlet continue com Leafage, o golpe causaou dano, só tome cuidado com o Tackle daquela Lechonk. Phantump você pode continuar com Branch Poke, se tivermos sorte eles não terão nenhum golpe que possa te atingir. Elliot estava começando a colocar em pratica o que aprender, tentando usar os tipos de seus Pokémon a seu favor.

Rowlet voava dando a volta na Lechonk mãe e começava a bater suas asas, lançando uma séria de folhas de energia em sua direção, a porca mantinha a mesma estratégia se encolhendo no solo tentando minimizar os danos. Assim que o golpe acaba ela olha para Rowlet e pisca para o mesmo antes de soltar um grito muito alto, ondas sonoras envoltos por um aura rosa atingiam os ouvidos de Rowlet e Phantump, ambos os Pokémons sofriam com dano do Desarming Voice, mas não parecia um dano físico, era como se o encanto da Lechonk causasse algum tipo de dano emocional. -- Isso é preocupante, se eles conseguirem atingir vocês dois todo momento teremos problemas...

Phantump seguia com as ordens que lhe foram dadas, e atingia mais uma vez a Lechonck com um estocada, a pequena porca então fazia o mesmo que sua mãe e emitia seu Desarming Voice, causando dano em Phantump e em Rowlet, o combate tinha acabado de começar e a situação estava bem equilibrada.

[AR] O Mago e o Inicio Rowlet-shiny-removebg-preview
Rowlet male Lv8 [AR] O Mago e o Inicio 168711545
HP: (59%)
Overgrow | Spd 14
[AR] O Mago e o Inicio 708
Phantump female Lv6
HP: (66%)
Natural Cure | Spd 11
[AR] O Mago e o Inicio 915
Lechonck female Lv9 @Razz Berry
HP: (56%)
Aroma Veil | Spd 14
[AR] O Mago e o Inicio 915
Lechonk female Lv5
HP: (72%)
Gluttony | Spd 10 | +3 Def, +3 Sp. Def

RESUMO:


-- Não podemos deixar esses dois continuarem usando esses ataques, Rowlet use Leafage outra vez, mas mire suas folhas contra o rosto dela, não a deixe abrir a boca, Phantump você pode continuar com seu Branch Poke.

A coruja noturna abria sua asas o máximo que podia e concentrava um grande quantidade de energia em suas penas, e então pousava a frente da Lechonck para ganhar estabilidade no solo e então começava a descarregar aquela energia esverdeada na forma de folha contra o rosto da Lechonk, a porca por sua vez tentava evitar o golpe para seguir com seu ataque, mas dessa vez percebia que Rowlet não pararia, então começa a correr na direção do golpe sendo atingida mais abertamente, porém seu corpo é envolto por um fina aura branca e ela salta na direção de Rowlet o atingindo no meio do corpo, o jogando para trás e o fazendo parar seu ataque.

Phantump flutuava na direção da filhote e lhe estocava mais uma vez com seu galho energizado, mesmo parecendo possuir uma grande defesa a Lechonk aos poucos estava tomando danos que a deixavam mais fraca. A porquinha já tinha percebido que seu golpe físico na atingia o fantasma então seguia com seu Disarming Voice, o grito ecoava pelo campo de batalha causando dano em ambos os Pokémon de Elliot.

Algo interessante acontecia quando Rowlet era afetado pelo Disarming Voice de Lechonk, com o dano que recebeu parecia que sua Habilidade Overgrow era ativada, uma aura verde começava a circundar todo o corpo da coruja, suas penas e folhagens pareciam maias vividas, Elliot tinha lido sobre e sabia que aquilo dava uma aumento de dano a seus golpes do tipo Grama. -- Hora de testar seu poder ao máximo Rowlet, use o seu mais forte Leafage.

Rowlet agora energizado pela habilidade Overgrow concentrava mais uma vez seu Leafage e começava a descarregar aquelas folhas de energia contra a Lechonk, a porca tentava resistir, mas dessa vez os golpes eram muito fortes para ela resistir, assim que a coruja brilhante termina seu ataque a Lechonk mãe estava no chão nocauteada.

-- Muito bem Rowlet, Phantump segure as pontas com a filhote o Rowlet ja vai te ajudar, continue atacando com seu Branch Poke.

O fantasma seguia as ordens de Elliot e atacava mais uma vez com seu Branch Poke, caunsando um pouco mais de dano, o fantasma parecia estar aprendendo durante o combate e com isso parecia mais forte. Mesmo assim a Lechonk ainda parecia pronta para a luta de usava mais um Disarming Voice, causando dano em Phantump e Rowlet, que mesmo energizado parecia mais ferido.

[AR] O Mago e o Inicio Rowlet-shiny-removebg-preview
Rowlet male Lv8 [AR] O Mago e o Inicio 168711545
HP: (21%)
Overgrow | Spd 14
[AR] O Mago e o Inicio 708
Phantump female Lv6
HP: (41%)
Natural Cure | Spd 11
[AR] O Mago e o Inicio 915
Lechonck female Lv9 @Razz Berry
HP: (0%)
Aroma Veil | Spd 14
[AR] O Mago e o Inicio 915
Lechonk female Lv5
HP: (39%)
Gluttony | Spd 10 | +3 Def, +3 Sp. Def

RESUMO:


-- Está na hora de por um fim nisso, Rowlet va ajudar Phantump, os dois sincorizem seus ataques, Rowlet inicie com seu Leafage, Phantump assim que as folhas atingirem a Lechonk de a volta e termine com seu Branch Poke.

Os Pokémon se entreolham, era algo interessante de se ver, horas atrás Rowlet não conseguia se aproximar de Phantump por ter medo de sua tipagem fantasma, agora estavam trabalhando juntos. Rowlet então inicia sua saraivada de folhas, o golpe atingia todo o corpo da Lechonk lhe causando grande dano e lhe deixando vulnerável, Phantump aproveitava a aportunidade e se aproximava pelas costas da porquinha e lhe desferia seu Branch Poke, nocauteando ele no processo.

[AR] O Mago e o Inicio Rowlet-shiny-removebg-preview
Rowlet male Lv8 [AR] O Mago e o Inicio 168711545
HP: (21%)
Overgrow| Spd 14
[AR] O Mago e o Inicio 708
Phantump female Lv7
HP: (41%)
Natural Cure | Spd 12
[AR] O Mago e o Inicio 915
Lechonck female Lv9 @Razz Berry
HP: (0%)
Aroma Veil | Spd 14
[AR] O Mago e o Inicio 915
Lechonk female Lv5
HP: (0%)
Gluttony | Spd 10 | +3 Def, +3 Sp. Def

RESUMO:


-- Parabéns pessoal, vocês foram incríveis, venham até aqui e peguem isso como recompensa. Elliot tirava dois Exp Candy XS e dava para seus Pokémon. Por um momento Rowlet até esquecia o seu medo de fantasmas, os dois Pokémon euforicos pela vitória se alimentavam do doce de experiência, quanto o Mago acariciava a cabeça dos dois.


[AR] O Mago e o Inicio 722Comeu 1x Exp. Candy XS - Recebeu 100 de Exp. Subiu para o Nível 9 [91/141]
Aprendeu Peck (Cool - 1 Ponto)
[AR] O Mago e o Inicio 708Comeu 1x Exp. Candy XS - Recebeu 100 de Exp. Subiu para o Nível 8 [97/105]
Aprendeu Leech Seed (Cute - 1 Ponto)


“O Prof. Oak tinha me dito que essas esferas chamadas Poké Balls tem a capacidade de capturar novos Pokémons, para eu entender melhor essas criaturas preciso estudar todos eles e me tronar amigo deles, assim poderei enter os Pokémon e quando voltar para Elyndor irei levar a paz para aquele mundo...”

O jovem se aproximava das duas Lechonks e sentia aquela mesma aura mística vindo da direção dos corpos das porcas, forçando um pouco os olhos o jovem conseguia enxergar duas essências brancas flutuando em cima das Lechonks, era muito semelhante a Essência que pegou na casca do ovo de Panthump, o jovem então retirava seu Essence Jar e recolhia as duas Essencias.

-- Agora preciso decidir qual dos Lechonk devo capturar, o mãe era mais forte, mas não posso deixar um filhote sozinho sem sua progenitora, acho que a decisão é fácil...

Elliot se aproximava da Lechonk filhote e tocava uma de suas Poké Ball na mesma, inconsciente ela não resistia, Elliot testemunhava mais uma vez a esfera lançar aquele raio vermelho colocando o Pokémon dentro da esfera, a Poké Ball mexeu uma vez nas mãos de Elliot então estabilizava. -- Perfeito, agora vamos te curar Lechonk. O Mago tirava a porquinha nocauteada de dentro da Pokéball e a colocava em seu colo, então colocava as mãos espalmadas sobre ela e proferia o feitiço. -- Sana Coniuratio - Miraculum Incantatorium. As mãos de Elliot emitiam um brilho esverdeado que era transferido para o corpo da Lechonk que despertava totalmente recuperada.

A Lechonk se aconchegava por alguns segundos no colo de Elliot, tal empatia era por conta de sentir a energia magica do garoto dentro de si. -- Pelo visto você está bem animada depois da cura, vá brincar, preciso esperar sua mãe acordar e ter uma conversa com ela. A pequena Lechonk olhava para sua mãe desmaiada e parecia trsites, Rowlet e Phantump se aproximavam de sua nova companheira tentando consola-la.

Alguns minutos se passavam até que a Lechonk mãe despertasse, mas assim que o fez começou a procurar sua cria, vendo que Elliot estava sentado perto dela, ela se levantava com dificuldade, tentando se colocar em posição de combate. -- Se acalme Lechonck, precisamos conversar. Eu pretendo treinar a sua filha e a tornar ainda mais forte, eu tenho a intenção de ser um amigo para ela, se você observar meus Pokémon já a acolheram muito bem. Elliot apontava para os Pokémon, os três estavam juntos interagindo, Phantump e Rowlet tentavam distrair a pequena Lechonk do sofrimento com brincadeiras.

A Lechonck mãe então se acalmava olhando para Elliot e emitindo alguns roncos, o jovem Mago observa atentamente, os sons podiam ser incompreensíveis para o humano, mas as intenções eram claras. -- Não se preocupe, vou cuidar muito bem dela, assim que eu entender as necessidades dela e a deixar mais forte e feliz, eu irei retornar até aqui e ela ira ficar com você mais uma vez, é uma promessa. O jovem mago estendia o braço com o punho fechado na direção da Lechonk, a porquinha fazia o mesmo tocando sua pata no punho de Elliot, além disso lhe entregava uma Razz Berry que carregava como símbolo de confiança.

“Nunca em minha vida, imaginei fazer uma promessa com outro Pokémon, esse mundo é muito mais interessante do que  tinha imaginado...”

Com um novo objetivo e uma promessa selada, as Lechonk se despediam com um abraço, Elliot se despedia caminhando levantando uma das mão para cima com o punho cerrado, em sinal da promessa que fez, a pequena Lechonck, Phantump e Rowlet então seguiam o jovem Mago, o trio se sentia ainda mais preparado para os desafio que viriam.

[AR] O Mago e o Inicio 915 Lechonk
Spoiler:

[AR] O Mago e o Inicio 915 Lechonk
Spoiler:


EQUIPE:
SORTEIO:
ATUALIZAÇÃO:
CONTADORES:


Última edição por ElliotNightray em Qui Set 14, 2023 7:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] O Mago e o Inicio - Publicado Sex Set 15, 2023 2:05 am

Aceito, parabéns, nem sabia que esse pokémon tinha no mapa!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] O Mago e o Inicio - Publicado Sex Set 15, 2023 2:37 pm






O MAGO E O INICIO
PARTE 4
DIA | OUTONO | BRISA SUAVE
   

     


A jornada de Elliot para Pallet continuava, e o jovem mago agora estava acompanhado por seus três Pokémon, Lechonk, Rowlet e Phantump. Lechonk se demonstrava corajosa e destemida, liderava o grupo, indo à frente como uma batedora, demonstrando sua determinação em proteger o treinador e seus companheiros.Enquanto Lechonk marchava à frente, Rowlet voava o mais longe possível de Phantump, claramente desconfortável na presença do Pokémon fantasma. Phantump, por sua vez, alternava entre ficar vonversando com Lechonk e Elliot, indo e vindo, demonstrando sua natureza brincalhona.

-- Ei Rowlet está vendo alguma coisa ai de cima? A coruja então soltava o grunhido sinalizado que sim, Elliot se animava, pois ee ja tiha combinado com Rowlet alguns sinais, o sendo um único grunhido para quando avistar um ponto de interesse ou objetivo, e varios grunhidos repitidos para quando avista-se um perigo eminente. -- Certo, Pallet já deve estar no horizonte, obrigado Rowlet! Grita o jovem Mago.

No meio do caminho, Elliot começou a ouvir sons de raios e troncos sendo estourados. -- Vocês ouviram isso? Curioso e intrigado, ele instruiu seus Pokémon a investigarem a fonte desse barulho estranho. Rapidamente seus Pokémon começaram a investigar e foi Phantump quem, com sua habilidade para se mover silenciosamente entre as árvores, encontrou a fonte e retornou rapidamente para alertar Elliot, o fantasma gesticulava apontando a direção. -- Muito bom Panthump, vamos esperar o pessoal voltar e vamos até lá.

O grupo se reuniu e seguiu até o local indicado por Phantump. Elliot e seus Pokémon observaram com surpresa enquanto um Pawmi se esforçava para usar seu golpe Thunder Shock em troncos de árvores e em rochas. Alguns dos troncos até começaram a se rachar sob a intensa energia elétrica, mas as pedras permaneciam intactas, deixando Pawmi frustrado.

[AR] O Mago e o Inicio 921
Pawmi
Ele possuí glândulas elétricas não desenvolvidas em suas bochechas. Essas glândulas só produzem eletricidade quando Pawmi esfrega violentamente sua pata contra a sua bochecha.
As almofadas de suas patas são capazes de descarregar eletricidade. Pawmi dispara eletricidade de suas patas dianteiras enquanto tenta ficar em pé sem muito equilibrio..


“Que interessante, aquele Pokémon está treinando, me pergunto que desafios ele pretende enfrentar querendo destruir pedras com seus raios...”

Pawmi não desistia, apesar das dificuldades. Elliot assistiu ao Pokémon treinar por alguns minutos, admirando sua determinação. No entanto, o treinamento de Pawmi foi interrompido quando Lechonk acidentalmente pisou em um galho seco, revelando a posição do grupo. Assustado e surpreso, Pawmi não hesitou e lançou um ataque Thunder Shock em direção a Lechonk. A valente Lechonk conseguiu se esquivar por pouco do ataque elétrico. Pawmi entrou em posição de combate, faíscas elétricas cintilavam em seus olhos determinados. Elliot percebeu a determinação elétrica nos olhos do Pokémon roedor e não podia ignorar aquilo.

-- Vamos Phantump essa luta é sua!

A batalha estava prestes a começar, uma tensão palpável permeava o local, o campo de batalha estava em volto de árvores e pequenas pedras no chão, além do chão de terra batido com pouca vegetação, Pawmi era perspicaz e veloz, ele dava um pequeno tapa em suas bochechas gerando uma espécie de estralo elétrico, a estática gerada energiza o roedor que concentrava uma aura elétrica ao redor de seu corpo e lançava seu Thunder Shock contra Phantump. O fantasma não era rápido o suficiente para evitar o golpe e era atingido pelo raio elétrico, já ferido Phantump sente os danos por seu corpo.

-- Então você é rápido e preciso, nada mal Pawmi, mas não iremos perder para você, Phantump vamos testar sua nova arma, Leech Seed! Phantump começava a concentrar um aura verde ao redor do corpo, nesse momento Pawmi começa a se mover rapidamente ao redor do fantasma tentando confundi-lo, mas Phantump também não estava para brincadeira e dispara uma semente envolta pela mesma aura verde de seu corpo, a semente atingia o peito do pequeno roedor alaranjado, porém sem causar nenhum dano.

Porém, quando Pawmi menos esperava a semente brilhava e raízes cresciam a partir da mesma, enrolando todo o corpo do roedor, as raízes brilhavam em verde e Pawmi sentia seu corpo em dor, como se sua vitalidade fosse sugada, a semente então solta esfera esverdeadas na direção de Phantump, que ao contrario de Pawmi, tinha sua vitalidade recuperada.

Pawmi tentava remover as raízes de seu cropo, mas não tinha sucesso, então corria na direção de Phantump e saltava em sua direção dando novamente um tapa em suas bochechas, e descarregando seu Thunder Shock a queima roupa no fantasma, naquele distância Phantump mal conseguiu reagir sendo atingido pelo raio mais uma vez.

-- Esse Pawmi é rápido Phantump, mas nós temos a vantagem, use seu Branch Poke e o afaste de você! O Fantasma ouvindo as ordens de seu treinador remove uma dos ramos que crescia em seu tronco e o embuia com uma aura esverdeada, e com um movimento de esgrima estocava o peito de Pawmi o jogando alguns metros para trás lhe causando grande dano, os efeitos do Leech Seed eram ativados mais uma vez, um choque esverdeado tomava conta do corpo do roedor retirando usa vitalidade e a enviando para Phantump.

[AR] O Mago e o Inicio 708
Phantump female Lv8
HP: (43%)
Natural Cure | Spd 13
[AR] O Mago e o Inicio 921
Pawmi female Lv9
HP: (45%)
Natural Cure | Spd 18

RESUMO:


-- Vamos Pawmi é só isso que sabe fazer, me mostre seu Thunder Shock! Elliot queria ver o potencial daquele ratinho alaranjado e o provocava, Pawmi ainda mais determinado olhava para Phatump enquanto faiscas saiam de seus olhos, o roedor concentrava um poderoso Thunder Shock e o disparava contra Phantump, por pouco o fantasma evitava, mas acabou sendo atingido, lhe causando um pouco de dano.

-- Phantump agora precisamos chegar perto dele, use seu Astonish!

Phantump então usava suas propriedades fantasmas e desaparecia e então surgia na frente de Pawmi, invocando uma aura fantasmagórica e assustadora, além do susto que Pawmi tomou, ele foi atingido pela aura de medo que lhe causava dano, mesmo não parecendo ser uma dano físico, era como se aquele golpe atingisse sua alma. Além disso os efeitos do Leech Seed se ativavam causando mais dano a Pawmi e curando os danos causadas a Phantump.

Pawmi ficava irritado desta vez, e pulava agarrando o tronco na cabeça de Phantump, o fantasma não conseguia se desenvencilhar, naquele momento o pequeno rato energizava seu corpo e usava seu ultimo Thunder Shock, o brilho elétrico tomava conta na clareira onde a luta ocorria, Elliot abria um pequeno sorriso, percebendo o quão aquele Pokémon Selvagem era corajoso. -- Pawmi você conseguiu me mostrar o seu valor, mas está na hora de acabar com isso, Phatump use mais uma vez o Branch Poke!

O fantasma colocava a sua energia de grama no galho em sua mão, e então flutuava ganhando um pouco de altitude, e então descia com velocidade aplicando um vertical de cima para baixo na cabeça de Pawmi, o roedor e o fantasma se encaravam determinados, mas no fim o pequeno Pawmi era nocauteado, seus olhos se fechavam e ele sucumbia ao chão.

[AR] O Mago e o Inicio 708
Phantump female Lv8
HP: (45%)
Natural Cure | Spd 13
[AR] O Mago e o Inicio 921
Pawmi female Lv9
HP: (0%)
Natural Cure | Spd 18

RESUMO:


-- Vocês lutou muito bem Phantump, meus parabéns. Elliot elogiava seu Pokémon que se aproimava contente pela vitória, o jovem Mago acariciava o fantasma e então ia na direção de Pawmi, Elliot se agachava para tocar o pequeno roedor, mas assim que o faz sente uma forte estática e toma um pequeno choque. -- Tsc... Até desmaiado você continua lutando, muito bem! Elliot sacava um Poké Ball de sua bolsa e a encostava em Pawmi, o Pokémon elétrico era colocado para dentro da esfera metálica, sem muita resistência a captura era efetuada. Além disso sentia a aura mistica emanada pelas essencias, notando a essencia elétrica flutuando onde Pawmi estava nocauteado, o Mago aproveitava e coletava a Essência a guardando em seu Jarro.

“Parece que a Essência que os Pokémon deixam são a Mana desse mundo, pelo que percebi elas são deixadas no nascimento de um Pokémon e quando eles são derrotados em combate, preciso aprender mais sobre isso e se existem outros métodos de adquirir essas Essenciais”

-- Venha cá Phantump, pegue isso você foi muito bem! Elliot retirava um Exp. Candy XS de sua bolsa e entregava para o fantasminha, que devorava sem hesitação, Rowlet e Lechonk encaravam o Mago com grandes olhos julgadores e babando com vontade de comer um doce. -- HAHAHA!! Vocês dois acharam que eu não daria para vocês também, peguem, mas não se acostumem, eles já estão acabando. Agora so três Pokémon se alimentavam, Elliot aproveitava para descansar, o jovem se sentava em uma das pedras que estavam sendo usadas de alvo por Pawmi, e fica surpreso em ver que ela já possuiu uma rachadura.

“Esse Pawmi é realmente poderoso, preciso cultivar esse lado determinado dele...”


[AR] O Mago e o Inicio 722Comeu 1x Exp. Candy XS - Recebeu 100 de Exp. Subiu para o Nível 10 [50/182]
[AR] O Mago e o Inicio 708Comeu 1x Exp. Candy XS - Recebeu 100 de Exp. Subiu para o Nível 10 [44/182]
[AR] O Mago e o Inicio 915Comeu 1x Exp. Candy XS - Recebeu 100 de Exp. Subiu para o Nível 6 [56/57]


Assim que seus Pokémon terminam de se alimentar o jovem Mago segue destino rumo a cidade de Pallet, voltando para onde começou o jovem tinha intenção de dar o ponta pé inicial em seus descobrimentos, encontrar um propósito naquele mundo, até que conseguisse arrumar uma forma de voltar para o seu mundo. Com a cidade de Pallet no horizonte Elliot e seus pokemon caminham rumo a uma nova jornada.


[AR] O Mago e o Inicio 921 Pawmi
Spoiler:

EQUIPE:
SORTEIO:
ATUALIZAÇÃO:
CONTADORES:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] O Mago e o Inicio - Publicado Sáb Set 16, 2023 5:18 pm

Aprovado! Tá atrás dos pokémons da nova geração? Eles parecem que gostaram de tu!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] O Mago e o Inicio - Publicado Qua Dez 20, 2023 11:36 pm



Rota 1
Inverno - Dia

Elliot havia acabo de voltar da Vila do Natal, agora estava impelido a seguir em frente em sua jornada e desbravar cada vez mais Pokegea. Estão seguia pela Rota 1 em direção a Solaceon, o Mago sentia a brisa suave da tarde acariciar seu rosto, Dartrix voava ao seu lado, as penas verdes brilhando sob a luz dourada do sol. Uma sensação de nostalgia pairava no ar, e o Mago não pôde deixar de relembrar a primeira vez que caminharam juntos pela Rota 1.

-- Dartrix... Elliot começou, olhando para seu Pokémon. -- Lembra da primeira vez que viemos por aqui? Eu nem tinha ideia do que nos esperava. Você ainda era um Rowlet naquela época. Dartrix soltou um som suave, quase como se estivesse concordando, suas asas batendo ritmicamente. -- Naquele dia eu ainda não confiava nos Pokémon. Elliot continuou, um sorriso se formando em seu rosto. -- Temos um longo caminho pela frente, mas já progredimos bastante.

Ao olhar para a paisagem ao redor, Elliot percebeu que nada havia mudado desde aquela primeira jornada. A Rota 1, que antes era repleta de mistérios, agora parecia mais familiar, como um antigo amigo que o acolhia a cada visita. Dartrix emitiu um som animado, como se compartilhasse da empolgação de seu treinador. Juntos, continuaram a caminhar pela Rota, prontos para as novas descobertas que aguardavam em Solaceon.

Mas a paz e a tranquilidade não duraram muito, logo Elliot pode ver uma figura pequena se interpor em seu caminho, uma garota vestida de Sentret, com um olhar determinado apontava para o Mago e proferia duras palavras. -- Insolente como ousa pisar nas terras sagradas dos Sentrets? Acha que é digno, então prove em uma batalha. Eu Larissa Century irei julgar a sua força. A garotinha terminava de falar, e mesmo em um tom ameaçador, ela ainda era m criança em uma roupa de Sentret, Elliot achava aquilo fofo, porém em respeito respondia a altura.

-- Então, Larissa Century, desculpe-me por invadir o território dos Sentrets, mas não vou recuar e irei provar a minha força! exclamou Elliot, apontando para frente e se preparando para a batalha. A garota lançou sua Pokébola, revelando um Pokémon seu Pokémon, que para nenhuma surpresa era um Sentret. Elliot, por sua vez, escolheu seu Pokémon de confiança, Dartrix, que se posicionou com uma postura confiante.

-- Vamos la Sentret use Quick Attack! A garotinha era rápida e ordenava seu Pokémon, que sem hesitar começava seu rápido movimento, em uma veloz investida Sentret atingia Dartrix sem que o mesmo nem tivesse se movido, o golpe não causava grandes danos, mas servia para alertar Elliot de que Larissa falava sério. -- Tsc... Dartrix vamos com tudo, acerte esse Sentret com dois Pecks. A coruja agia rápido, seu bico se energizava, ganhando um pequena aura azulada, com o qual golpeava o adversário uma vez, o primeiro golpe fazia com que Sentret soltasse um urro de dor, o que preocupava até mesmo Elliot. Larissa pensava em dar um outra ordem, mas Dartrix era rápido e executava seu segundo Peck, dessa vez deixando Sentret nocauteado no solo.

Dartrix Lv.18
HP: 90%
Sentret Lv.7
HP: 00%

Log de Combate:

No fim a batalha havia sido tranquila para Elliot, porém ele sabia que Sentret era bem mais fraco do que seu Dartrix então não comemorava, Larissa corria em socorro de seu Pokémon que estava nocauteado no solo, mas Elliot se aproximava, mesmo não sendo tão mais alto que a garotinha sua sombra cobria ela e seu Pokémon dando um sensação de superioridade sobre a garota, Larrisa chega a abraçar Sentret e fechar os olhos. Mas logo esse clima tenso é quebrado quando uma luz verde emergia das mãos do mago e atingiam Sentret o deixando completamente curado. -- Prontinho Larissa, seu Sentret está bem agora. Vocês dois lutaram muito bem, aquele primeiro Quick Attack me pegou desprevinido.

Larissa então se acalmava um pouco e ainda sem graça ela proferia firmemente algumas palavras. -- Você é realmente forte! Foi uma ótima batalha! Como guardiã da área dos Sentret eu permito que você passe. Dizia a jovem abrindo um largo sorriso. -- Tenho certeza que vocês dois ficarão cada vez mais fortes, agora preciso ir, tenho muito a aprender sobre o seu mundo. Elliot fazia um carinho na cabeça da menina e começava a caminha para fora daquela clareira onde se encontrava. Depois de se afastar percebe que o Sentret de Larissa o seguia e lhe entregava um pequeno pacote com duas Potion, além de uma Chesto Berry pertencente aquela Rota. -- Aquela garotinha, obrigado Sentret, diga a Larissa que quando eu voltar irei procurar por ela, tem uma pokémon no meu time que adoraria ser treinada por ela. Sentret então retornava para sua treinadora e Elliot voltava a caminhar em direção a Solaceon.

Sorteios & Atualização:

CONTADORES:

MISSÕES:

Elliot Nightray


Última edição por ElliotNightray em Qui Dez 21, 2023 2:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2095
PokePontos : 5677
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2095
PokePontos : 5677
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2095
PokePontos : 5677
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [AR] O Mago e o Inicio - Publicado Qui Dez 21, 2023 2:00 pm

APROVADO!

Apenas peço que corrija algumas coisas antes de se atualizar: pela missão, Larissa não dará dinheiro na missão "O Sentinela". Deixe pelo menos a ordem do Pokémon dada antes de fazer seu Pokémon atacar duas vezes, já que o Sentret poderia ter dado mais um Quick Attack e, com a prioridade, causado um pouco mais de dano no seu Dartrix. Por fim, seu Dartrix recebe apenas 49 de exp, já que ele tem 10 níveis a mais que o Sentret que derrotou.

Tirando isso, sua narração é muito agradável e simples de se ler. É uma pena que o mago tenha abandonado a magia do natal na Vila tão cedo, mas compreendo que as vezes é necessário abdicar de algumas coisas para seguir em frente. Boa sorte nos próximos encontros.

Nada mais. Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Qui Dez 21, 2023 2:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
[AR] O Mago e o Inicio GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] O Mago e o Inicio - Publicado Qui Dez 21, 2023 2:56 pm



Rota 1
Inverno - Dia

Elliot, após a batalha energética com Larissa Century, decidiu fazer uma pausa merecida à beira da Rota 1. Ele encontrou um local tranquilo à sombra de uma árvore, perfeito para compartilhar um momento de descanso com Dartrix. Sentados em meio à natureza, Elliot retirou alguns itens da sua mochila. Ele desfrutou de um lanche leve, aproveitando o clima agradável até mesmo para um dia de Inverno.

Enquanto saboreava a comida, Elliot olhava ao redor, observando a paisagem da Rota 1. O som suave do vento nas folhas e o canto distante de alguns Pokémon selvagens criavam uma harmonia única. Após o breve repouso, Elliot decidiu colher uma Chesto Berry próxima, o Mago escolheu com cuidado, garantindo que fosse uma fruta madura e suculenta e a guardou em sua bolsa. O Mago apreciava não apenas a jornada, mas também os pequenos momentos de conexão com a natureza que ela proporcionava.

Com as energias renovadas, Elliot e Dartrix decidiram continuaram sua jornada em direção a Solaceon, porém antes mesmo que pudessem guardar suas coisas na mochila , um Pokémon inesperado surgiu. A Pokedex o identificou como um Bonsly, um Pokémon que não era daquela área, provavelmente realizando uma migração por conta do clima. Contrariando a expectativa de um encontro amistoso, Bonsly mostrou-se agressivo, não parecendo satisfeito com a presença de Elliot e Dartrix.

De repente, o Bonsly lançou uma rajada de Trailblaze em direção ao Mago e seu Pokémon, um ataque surpreendente que rompeu a tranquilidade do momento. Elliot, percebendo a necessidade de defesa, reagiu rapidamente. -- Tsc, Dartrix parece que aquele Bonsly não está para brincadeira. Vamos com tudo use Leafage até que ele caia. Ele comandou Dartrix a contra-atacar com um poderoso movimento do tipo Grama, visando neutralizar o Pokémon.

A Coruja de Grama abria suas asas sem nem mesmo sair do solo e começava a realizar seu ataquem lançando um saraivada de folhagens esverdeadas e brilhantes contra o pequeno Pokémon mineral, que mais parecia uma árvore. As folhas atingiam o pequeno Pokémon, porém ele se mantinha de pé mesmo aparecendo ter sofrido um grande dano. Como forma de retaliação Bonsly conjurava um pedra em sua frente, a mesma brilhava em um tom amarronzado, então arremessava a pedra em alta velocidade contra Dartrix, que tentava se esquivar, porém era atingido em uma de suas asas. Mesmo ferido a  coruja continuava a lançar suas folhagens contra Bonsly que era atingido pela chuva de folhas brilhantes, e desse vez caia nocauteado sobre o solo.

Dartrix Lv18
HP: 67%
Bonsly Lv.12
HP: 00%
Dartrix usa Leafage (65%)
Bonsly usa Rock Throw (23%)
Dartrix usa Leafage (65%)

A batalha havia sido fácil, mesmo com um golpe super efetivo tendo acertado Dartrix. Elliot se aproximava de Bonsly para recolher a Essencia mágica de seu corpo, então chamava Dartrix e seguia viagem em direção a Solaceon, Elliot queria capturar o Pokémon, mas o fato dele o ter atacado o fez reviver sentimentos do passado, mesmo estando superando grande parte desses sentimentos Elliot parece ter uma escuridão dentro do coração que não consegue eliminar.

O incidente com Bonsly serviu como lembrete de que, mesmo em momentos de paz, a imprevisibilidade do mundo Pokémon poderia trazer desafios inesperados. Elliot, entretanto, estava pronto para enfrentar qualquer obstáculo em sua jornada pela Rota 1 em direção a Solaceon.

Sorteios & Atualização:

CONTADORES:

MISSÕES:

Elliot Nightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 998
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sam
Sam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 998
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 998
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] O Mago e o Inicio - Publicado Qui Dez 21, 2023 7:25 pm

Aprovado.

Aprovado. Gostei muito da descrição e do lembrete no finald a rota. Não esqueça do Chesto berry.
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] O Mago e o Inicio - Publicado